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BRASIL | SC | PALMITOS Cidade Pequena

Municipio De Palmitos - Prefeitura Municipal De Palmitos - SC

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços técnicos de engenharia e arquitetura, destinados ao atendimento das demandas dos diversos setores da administração municipal

Data do Pregão:

Edital

Lote 6: R$ ****,00 - Elaboração de projeto de pavimentação asfáltica da estrada rural de acesso da Pavimentação Asfáltica na Linha Pinhalzinho, Lambari até a Progresso ( coordenadas 27? **** S 53? **** O /27? **** S 53? **** O), com apresentação de Memorial Descritivos, Tabela Orçamentarias, BDI, cronograma físico financeiro, Licenciamento Ambiental, emissão de ART/RRT, Estudo de Cálculo do Volume Médio Diário de Tráfego ( VMD), Ensaios de granulometria, Ensaio de compactação DNIT 137/2010, Ensaio de ISC ou CBR DNER ME 049 e outros projetos necessários ( Obs. : Realizar no mínimo um furo de sondagem por Km para verificação do subleito e dos materiais). Deverá a empresa vencedora disponibilizar 03 cópias impressas do projeto pronto e aprovado. Todo o projeto deverá ser apresentado seguindo o CADERNO DE ORIENTAÇÕES TÉCNICAS PROGRAMA ESTRADA BOA RURAL que poderá ser acessada pelo link: www. ***. *. * de- Orientacoes- Tecnicas- Programa- Estrada- Boa- Rural- REV02- 1. pdf * ****, 00m de extensão x 6, 00m de largura = Área total: ****, 00 m. OBS: * O município fornecerá o levantamento topográfico ( planialtimétrico) do trecho a ser pavimentado e a empresa vencedora deverá fazer visita técnica em loco para realização de outros levantamentos que entenderem necessário para o melhor desenvolvimento do projeto. * quantidade de referência, podendo possuir pequenas diferenças. * Os projetos e orçamento entre outros necessários, deverão ser apresentados separadamente por ruas para aprovação por meio de protocolo ao Setor de Engenharia Municipal. * A empresa vencedora ficará responsável para atualização de orçamento e alterações necessárias quando solicitado pelo município, por um período de até 03 anos sem gerar custos adicionais. Apresentar atestado de capacidade técnica O município poderá caso necessário proceder com alterações de projeto após a aprovação do anteprojeto isso seja possível. A empresa deverá fornecer assessoria quando solicitada pelo município durante a execução das obras. Em c

Lote 1: R$ ****,00 - Elaboração de projeto executivo de engenharia para reforma do telhado do ginásio de esportes, anexo ao Núcleo Educacional Ida Hilda Cassela Vidori, localizado na Rua Anita Garibaldi, Bairro Nossa Senhora do Rosário, Palmitos/SC. Deverão ser elaborados e entregues todos os documentos técnicos necessários, conforme Análise do Parecer Técnico n? 64/2025, anexo. Área: 609m PRAZO DE ENTREGA DO PROJETO 60 dias O escopo dos serviços contempla a produção de todos os documentos técnicos necessários para subsidiar futura execução da obra, devendo o projeto atender integralmente às normas técnicas vigentes ( ABNT/NBRs aplicáveis), bem como às exigências da Lei n? 14. 133/2021 e demais legislações correlatas. Deverão ser elaborados e entregues todos os documentos técnicos necessários, incluindo: 1. Projeto Executivo de Arquitetura Completo, incluindo: Plantas baixas, fachadas, cortes, layout interno, acessibilidade, instalações correlatas, detalhamentos e especificações construtivas; Projetos complementares necessários à adequação e modernização do espaço ( mobiliário, iluminação, climatização, sonorização, acessibilidade, entre outros, quando aplicáveis). 2. Memorial descritivo e detalhamento executivo de todos os elementos estruturais do projeto: Detalhando os aspectos técnicos, materiais e metodologias adotadas no projeto; 3. Planilha orçamentária: Elaborada com base na Tabela SINAPI ( Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil), em conformidade com a Lei n? 14. 133/2021 ( Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos); 4. Memorial de cálculo: Contendo as premissas, equações e verificações estruturais realizadas; 5. Cotações: Pesquisa de preços de materiais e serviços; 6. BDI ( seguirá o definido no projeto arquitetônico); 7. Cronograma físico- financeiro ( seguirá o definido no projeto arquitetônico) 8. ART ( Anotação de Reponsabilidade Técnica) O projeto deve atender às normas técnicas vigentes ( ABNT, NBRs aplicáveis). entrega final deverá ser em formato digital ( projeto 3D, P

Lote 2: R$ ****,00 - Elaboração de projeto de engenharia para reforma, incluído fechamento de paredes e adequação da quadra do ginásio de esportes, anexo ao Núcleo Educacional Rudolpho Walter Schreiner, localizado na Rua Leoberto Leal, Bairro Aurora, Palmitos/SC. Deverão ser elaborados e entregues todos os documentos técnicos necessários, conforme Análise do Parecer Técnico n? 64/2025, anexo. PRAZO DE ENTREGA DO PROJETO 60 dias Área: 780m O escopo dos serviços contempla a produção de todos os documentos técnicos necessários para subsidiar futura execução da obra, devendo o projeto atender integralmente às normas técnicas vigentes ( ABNT/NBRs aplicáveis), bem como às exigências da Lei n? 14. 133/2021 e demais legislações correlatas. Deverão ser elaborados e entregues todos os documentos técnicos necessários, incluindo: 1. Projeto Executivo de Arquitetura Completo, incluindo: Plantas baixas, fachadas, cortes, layout interno, acessibilidade, instalações correlatas, detalhamentos e especificações construtivas; Projetos complementares necessários à adequação e modernização do espaço ( mobiliário, iluminação, climatização, sonorização, acessibilidade, entre outros, quando aplicáveis). 2. Memorial descritivo e detalhamento executivo de todos os elementos estruturais do projeto: Detalhando os aspectos técnicos, materiais e metodologias adotadas no projeto; 3. Planilha orçamentária: Elaborada com base na Tabela SINAPI ( Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil), em conformidade com a Lei n? 14. 133/2021 ( Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos); 4. Memorial de cálculo: Contendo as premissas, equações e verificações estruturais realizadas; 5. Cotações: Pesquisa de preços de materiais e serviços; 6. BDI ( seguirá o definido no projeto arquitetônico); 7. Cronograma físico- financeiro ( seguirá o definido no projeto arquitetônico) 8. ART ( Anotação de Reponsabilidade Técnica) O projeto deve atender às normas técnicas vigentes ( ABNT, NBRs aplicáveis). entrega final deverá ser em formato digital (

Lote 3: R$ ****,00 - Elaboração de projeto de engenharia para reforma e pintura do Centro de Educação Infantil O Pequeno Príncipe, localizado na Rua 26 de setembro, Bairro Nossa Senhora do Rosário, Palmitos/SC. Deverão ser elaborados e entregues todos os documentos técnicos necessários, conforme Análise do Parecer Técnico n? 64/2025, anexo. PRAZO DE ENTREGA DO PROJETO 60 dias Área: **** O escopo dos serviços contempla a produção de todos os documentos técnicos necessários para subsidiar futura execução da obra, devendo o projeto atender integralmente às normas técnicas vigentes ( ABNT/NBRs aplicáveis), bem como às exigências da Lei n? 14. 133/2021 e demais legislações correlatas. Deverão ser elaborados e entregues todos os documentos técnicos necessários, incluindo: 1. Projeto Executivo de Arquitetura Completo, incluindo: Plantas baixas, fachadas, cortes, layout interno, acessibilidade, instalações correlatas, detalhamentos e especificações construtivas; Projetos complementares necessários à adequação e modernização do espaço ( mobiliário, iluminação, climatização, sonorização, acessibilidade, entre outros, quando aplicáveis). 2. Memorial descritivo e detalhamento executivo de todos os elementos estruturais do projeto: Detalhando os aspectos técnicos, materiais e metodologias adotadas no projeto; 3. Planilha orçamentária: Elaborada com base na Tabela SINAPI ( Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil), em conformidade com a Lei n? 14. 133/2021 ( Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos); 4. Memorial de cálculo: Contendo as premissas, equações e verificações estruturais realizadas; 5. Cotações: Pesquisa de preços de materiais e serviços; 6. BDI ( seguirá o definido no projeto arquitetônico); 7. Cronograma físico- financeiro ( seguirá o definido no projeto arquitetônico) 8. ART ( Anotação de Reponsabilidade Técnica) O projeto deve atender às normas técnicas vigentes ( ABNT, NBRs aplicáveis). entrega final deverá ser em formato digital ( projeto 3D, PDF e arquivos editáveis, como DWG ou

Lote 4: R$ ****,00 - 1) Projeto estrutural Está contemplado nesse item o Projeto Estrutural ( concreto armado, pré- moldado, estrutura metálica), as Fundações, Sondagem do tipo SPT ( Standard Penetration Test), e Contenções ( quando necessárias). O projeto destina- se à Obra nova em alvenaria com dois pavimentos para Unidade Básica de Saúde - projeto completo ( necessário enviar planta de formas com locação de pilares para compatibilização com o projeto arquitetônico e demais complementares) com seguinte área: * Área Total com dois pavimentos: ****, 18 m; Deverão ser elaborados e entregues todos os documentos técnicos necessários, incluindo: 1. Memorial descritivo e detalhamento executivo de todos os elementos estruturais do projeto: Detalhando os aspectos técnicos, materiais e metodologias adotadas no projeto; 2. Planilha orçamentária: Elaborada com base na Tabela SINAPI ( Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil), em conformidade com a Lei n? 14. 133/2021 ( Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos); 3. Memorial de cálculo: Contendo as premissas, equações e verificações estruturais realizadas; 4. Cotações: Pesquisa de preços de materiais e serviços; 5. BDI ( seguirá o definido no projeto arquitetônico); 6. Cronograma físico- financeiro ( seguirá o definido no projeto arquitetônico) 7. ART ( Anotação de Reponsabilidade Técnica) 2) Projeto executivo completo das instalações elétricas ( baixa e alta tensão) A contratada deverá elaborar o projeto executivo completo das instalações elétricas, contendo: Levantamento de dados e vistoria do local ( quando aplicável); Cálculo e dimensionamento de alimentadores, circuitos terminais e quadros de distribuição; Definição e detalhamento de sistema de aterramento e proteção contra choques elétricos; Definição e detalhamento da entrada de energia e se necessário aprovação de projeto junto a concessionária local; Detalhamento do sistema de iluminação e tomadas, interno e externo; Projeto do sistema de lógica, telefonia e dados; O projeto de da

Lote 5: R$ ****,00 - 1) Projeto Executivo de Arquitetura Elaboração do Projeto Executivo de Arquitetura visando a reforma, adequação de acessibilidade e modernização do auditório localizado no Centro Administrativo Municipal, com dimensão de 14, 70m x 8, 90m, totalizando 130, 83 m. O escopo dos serviços contempla a produção de todos os documentos técnicos necessários para subsidiar futura execução da obra, devendo o projeto atender integralmente às normas técnicas vigentes ( ABNT/NBRs aplicáveis), bem como às exigênci

Lote 6: R$ ****,00 - Elaboração de projeto de pavimentação asfáltica da estrada rural de acesso da Pavimentação Asfáltica na Linha Pinhalzinho, Lambari até a Progresso ( coordenadas 27? **** S 53? **** O /27? **** S 53? **** O), com apresentação de Memorial Descritivos, Tabela Orçamentarias, BDI, cronograma físico financeiro, Licenciamento Ambiental, emissão de ART/RRT, Estudo de Cálculo do Volume Médio Diário de Tráfego ( VMD), Ensaios de granulometria, Ensaio de compactação DNIT 137/2010, Ensaio de ISC ou CBR DNER ME 049 e outros projetos necessários ( Obs. : Realizar no mínimo um furo de sondagem por Km para verificação do subleito e dos materiais). Deverá a empresa vencedora disponibilizar 03 cópias impressas do projeto pronto e aprovado. Todo o projeto deverá ser apresentado seguindo o CADERNO DE ORIENTAÇÕES TÉCNICAS PROGRAMA ESTRADA BOA RURAL que poderá ser acessada pelo link: www. ***. *. * de- Orientacoes- Tecnicas- Programa- Estrada- Boa- Rural- REV02- 1. pdf * ****, 00m de extensão x 6, 00m de largura = Área total: ****, 00 m. OBS: * O município fornecerá o levantamento topográfico ( planialtimétrico) do trecho a ser pavimentado e a empresa vencedora deverá fazer visita técnica em loco para realização de outros levantamentos que entenderem necessário para o melhor desenvolvimento do projeto. * quantidade de referência, podendo possuir pequenas diferenças. * Os projetos e orçamento entre outros necessários, deverão ser apresentados separadamente por ruas para aprovação por meio de protocolo ao Setor de Engenharia Municipal. * A empresa vencedora ficará responsável para atualização de orçamento e alterações necessárias quando solicitado pelo município, por um período de até 03 anos sem gerar custos adicionais. Apresentar atestado de capacidade técnica O município poderá caso necessário proceder com alterações de projeto após a aprovação do anteprojeto isso seja possível. A empresa deverá fornecer assessoria quando solicitada pelo município durante a execução das obras. Em c

Lote 7: R$ ****,00 - Elaboração de projeto executivo de pavimentação asfáltica, terraplenagem, drenagem pluvial, sinalização viária vertical e horizontal da Rua 26 de Setembro, Bairro Nossa Sra do Rosário - Trecho I ( coordenadas 27? **** S /53? **** O /27? **** S /53? **** O) e II ( coordenadas 27? **** S /53? **** O /27? **** S /53? **** O), com extensão de aproximadamente 254, 00 metros, sendo trecho I com 148, 00m de extensão e 8, 00 metros de largura, e trecho II com 106, 00 m de extensão e 6 metros de largura, com apresentação de Memorial Descritivo, Tabela Orçamentária, BDI, Cronograma Físico- Financeiro, Licenciamento Ambiental, emissão de ART/RRT, demais projetos complementares necessários. * Área total: **** m. Deverá ser englobado minimamente os seguintes itens a) Estudos geotécnicos e hidrológicos b) Elaboração do projeto geométrico ( contendo perfil longitudinal e seções transversais); c) Elaboração do projeto de terraplenagem e contenção; d) Elaboração do projeto de pavimentação; e) Elaboração do projeto de drenagem; f) Elaboração do projeto de sinalização horizontal e vertical; g) Notas de serviço e Memória de Cálculo. h) Planilha orçamentária; i) Cronograma Físico- Financeiro; j) Composição do BDI; k) Memorial Descritivo de todos os projetos. A entrega final deverá ser em formato digital ( PDF e arquivos editáveis, como DWG ou XLSX) e 3 vias completas impressas.

Lote 8: R$ ****,00 - Elaboração de projeto executivo de pavimentação asfáltica, terraplenagem, drenagem pluvial, sinalização viária vertical e horizontal da Rua Dom Pedro I, Bairro Nossa Sra do Rosário ( coordenadas 27? **** S /53? **** O /27? **** S /53? **** O), com extensão de aproximadamente 470, 00 metros, e 6 metros de largura, com apresentação de Memorial Descritivo, Tabela Orçamentária, BDI, Cronograma Físico- Financeiro, Licenciamento Ambiental, emissão de ART/RRT, demais projetos complementares necessários. * Área total: ****, 00 m. Deverá ser englobado minimamente os seguintes itens a) Estudos geotécnicos e hidrológicos b) Elaboração do projeto geométrico ( contendo perfil longitudinal e seções transversais); c) Elaboração do projeto de terraplenagem e contenção; d) Elaboração do projeto de pavimentação; e) Elaboração do projeto de drenagem; f) Elaboração do projeto de sinalização horizontal e vertical; g) Notas de serviço e Memória de Cálculo. h) Planilha orçamentária; i) Cronograma Físico- Financeiro; j) Composição do BDI; k) Memorial Descritivo de todos os projetos. A entrega final deverá ser em formato digital ( PDF e arquivos editáveis, como DWG ou XLSX) e 3 vias completas impressas.

Lote 9: R$ ****,00 - Elaboração de projeto executivo de pavimentação asfáltica, terraplenagem, drenagem pluvial, sinalização viária vertical e horizontal Na Rua Bento Gonçalves, no Bairro Progresso ( coordenadas 27? **** S /53? **** O /27? **** S /53? **** O), com extensão de aproximadamente 540, 00 metros, e 10 metros de largura, com apresentação de Memorial Descritivo, Tabela Orçamentária, BDI, Cronograma Físico- Financeiro, Licenciamento Ambiental, emissão de ART/RRT, demais projetos complementares necessários. * Área total: ****, 00 m. Deverá ser englobado minimamente os seguintes itens a) Estudos geotécnicos e hidrológicos b) Elaboração do projeto geométrico ( contendo perfil longitudinal e seções transversais); c) Elaboração do projeto de terraplenagem e contenção; d) Elaboração do projeto de pavimentação; e) Elaboração do projeto de drenagem; f) Elaboração do projeto de sinalização horizontal e vertical; g) Notas de serviço e Memória de Cálculo. h) Planilha orçamentária; i) Cronograma Físico- Financeiro; j) Composição do BDI; k) Memorial Descritivo de todos os projetos. A entrega final deverá ser em formato digital ( PDF e arquivos editáveis, como DWG ou XLSX) e 3 vias completas impressas.

Lote 10: R$ ****,00 - Elaboração de projeto executivo de pavimentação asfáltica, terraplenagem, drenagem pluvial, sinalização viária vertical e horizontal Na Rua Orestes Pretto, Bairro Aurora ( coordenadas 27? **** S /53? **** O /27? **** S /53? **** O), com extensão de aproximadamente 220, 00 metros, e 8 metros de largura, com apresentação de Memorial Descritivo, Tabela Orçamentária, BDI, Cronograma Físico- Financeiro, Licenciamento Ambiental, emissão de ART/RRT, demais projetos complementares necessários. * Área total: ****, 00 m. Deverá ser englobado minimamente os seguintes itens a) Estudos geotécnicos e hidrológicos b) Elaboração do projeto geométrico ( contendo perfil longitudinal e seções transversais); c) Elaboração do projeto de terraplenagem e contenção; d) Elaboração do projeto de pavimentação; e) Elaboração do projeto de drenagem; f) Elaboração do projeto de sinalização horizontal e vertical; g) Notas de serviço e Memória de Cálculo. h) Planilha orçamentária; i) Cronograma Físico- Financeiro; j) Composição do BDI; k) Memorial Descritivo de todos os projetos. A entrega final deverá ser em formato digital ( PDF e arquivos editáveis, como DWG ou XLSX) e 3 vias completas impressas.

Lote 11: R$ ****,00 - Elaboração de projeto executivo de pavimentação asfáltica, terraplenagem, drenagem pluvial, sinalização viária vertical e horizontal Na Rua Rio Grande do Norte, Bairro Bagatini ( coordenadas 27? **** S /53? **** O /27? **** S /53? **** O), com extensão de aproximadamente 300, 00 metros, e 9 metros de largura, com apresentação de Memorial Descritivo, Tabela Orçamentária, BDI, Cronograma Físico- Financeiro, Licenciamento Ambiental, emissão de ART/RRT, demais projetos complementares necessários. * Área total: ****, 00 m. Deverá ser englobado minimamente os seguintes itens a) Estudos geotécnicos e hidrológicos b) Elaboração do projeto geométrico ( contendo perfil longitudinal e seções transversais); c) Elaboração do projeto de terraplenagem e contenção; d) Elaboração do projeto de pavimentação; e) Elaboração do projeto de drenagem; f) Elaboração do projeto de sinalização horizontal e vertical; g) Notas de serviço e Memória de Cálculo. h) Planilha orçamentária; j) Cronograma Físico- Financeiro; k) Composição do BDI; l) Memorial Descritivo de todos os projetos. A entrega final deverá ser em formato digital ( PDF e arquivos editáveis, como DWG ou XLSX) e 3 vias completas impressas.

BRASIL | ES | CARIACICA Cidade Média

Secretaria De Estado De Meio Ambiente E Recursos Hdricos - Sec. De Est. De Meio Amb.e Rec.hídrico

Assessoria Impressa

Contratação de empresa especializada em mapeamento e diagnóstico de Negócios de Impacto Socioambiental ( NISA).

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Diagnóstico Participativo - Rural /Urbano

Lote 2: R$ ****,00 - Consultoria e Assessoria - Organização e Métodos

Lote 3: R$ ****,00 - Testes psicológicos

Lote 4: R$ ****,00 - Estudos e Projetos de Meio Ambiente - Avaliação e Elaboraçãodo Relatório de Impacto

Lote 5: R$ ****,00 - Treinamento Qualificação Profissional

Lote 6: R$ ****,00 - Instalação e Montagem de Palco

Lote 7: R$ 937,00 - Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior

Lote 8: R$ ****,00 - Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior

Lote 9: R$ ****,00 - Tribuna

Lote 10: R$ ****,00 - Confecção Panóplia

Lote 11: R$ ****,00 - Totem identificação

Lote 12: R$ ****,00 - Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som

Lote 13: R$ ****,00 - Locação de equipamentos e acessorios não automatizados

Lote 14: R$ ****,00 - Confecção /Instalação de Artefato Texteis /Couro /Borracha /Lona

Lote 15: R$ 222,00 - Outsourcing de Impressão - Locação de Equipamento - Policromático A4 Até 25 PPM

Lote 16: R$ ****,00 - Pedestal banner

Lote 17: R$ 646,00 - Cartazes em Geral

Lote 18: R$ ****,00 - Prestação de Serviços de Apoio Administrativo

Lote 19: R$ ****,00 - Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador

BRASIL | PR | MARILENA Cidade Pequena

Municipio De Marilena - Prefeitura Municipal De Marilena - PR

Registro de Preço para Contratação de empresa para locação/aluguel de palco, equipamentos para sonorização e iluminação, painel de LED, show musical, tendas com serviços de montagem, desmontagem e manutenção no período de locação, destinados aos eventos NATAL ILUMINADO e SHOW DA VIRADA, no Município de Marilena- PR, oriundos de recursos do Convênio N 622/2025, por intermédio da Secretaria de Estado do Turismo.

Data do Pregão:

Edital

Lote 8: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE ORGANIZADORA DE EVENTOS DOS DIA 18/12/2025 19/12/2025, 20/12/2025 21/12/2025, 22/12/2025, 23/12/2025 E 31/12/2025 A EMPRESA SERÁ RESPONSAVEL: * Planejamento geral e cronograma do evento; * Curadoria e apoio à contratação de artistas e atrações( a cargo da prefeitura); * Assessoria técnica e operacional para montagem de palco, som, iluminação. * Organização de bastidores, agenda de apresentações, recepção de artistas e gestão de tempo; * Coordenação geral do evento no dia da realização; * Elaboração de relatório final com registro fotográfico e descritivo da xecução; * Responsabilidade por toda logística das atrações, Comunicação Visual e Mídias Digitais: * Criação de Identidade Visual do Evento; * Criação de 10 peças digitais temáticas por semana no mês do evento ( feed e stories); * Adaptação para formatos: ****( Feed), **** ( Stories), Web/RGB e CMYK. Gestão de Redes Sociais: * Gestão das páginas do evento ( Facebook e Instagram); * Criação de conteúdo, cronograma de postagens, padronização de layout, ações de engajamento; * Planejamento e execução de campanha digital institucional do evento. * Promoção Institucional e Impressos: * Criação de artes para divulgação institucional impressa e digital; * Apoio técnico administrativo na veiculação dos materiais. After Movie do Evento: * Captação de imagens em alta definição durante o evento; * Edição profissional com trilha sonora, identidade visual e cortes temáticos; * Entrega de vídeo final com no mínimo 2 minutos de cada evento. * 04 - Locação de Backdrop com Iluminação: * Desenvolvimento da arte e impressão em lona com ilhós; * 04 - Estruturas metálica retangular ( treliça) de 5x3m para fixação da lona; * Iluminação temática com 4 refletores LED ****; * Montagem, desmontagem .

Lote 1: R$ ****,00 - Locação de palco de aluminio **** metros com gradil lateral e cobertura de lona antichama para o dia 31/12/2025 .

Lote 2: R$ ****,00 - Locação de som profissional para a execução de show natal Iluminado e Show da Virada no município de Marilena, no dia 31 de dezembro de 2025 em Marilena. Contando com os seguintes equipamentos. - 12 Caixas Lines por lados com 2 alto- falantes cada caixa ( total 24 lines) numeração Line 2012P/2 - LPB Gradus - 12 Caixas de grave por lado com 2 alto- falantes cada caixa ( total 24 grave) numeração Sub Gradus 2018- SB240 - 4 Potência Show **** WATS - 5 Yanks **** WATS - 2 Yanks **** WATS MESA DE SOM - 2 Mesa PM5D ou Similar - 1 Processador DBX Driver Hack 260 - 1 Mesa de Iluminação MASIDE - 2 Caixa de médio com dois alto- falantes de 12 e uma Titanium **** da Snake - 2 Grave Sub 2 MIL T - 1 Potência Yank **** WATS - 1 Potência Yank **** WATS - 1 Cubo de Baixo - 1 Cubo de Guitarra - 2 Retorno de Chão PALCO - 1 Bateria RMV - Cubo de Baixo - Cubo de Guitarra - 1 Kit Microfone de Bateria Shure - 2 Microfone Shure sem fio - 15 Microfone de fio Bering - 15 Pedestal - 9 Direct mais 4 Direct Box Passivo - 1 Power Play E 4 Saída - 1 Multi Cabo de 50 Metros com 36 Vias - 1 Multi Cabo de 50 Metros com 12 Vias

Lote 3: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL para atender dia 31/12/2025, Natal Iluminado e Show da Virada . Contando com os seguintes equipamentos. - 8 Muve Beam 10R - 62 Metros de Treliça Alumínio Q30 - 12 Par LED - 4 Mini Blunt - 8 Canhão Par - 2 Máquina de Fumaça - 2 Controladora DMX - 12 Muve Beam 200 - 8 Estrobo - 8 Cobi

Lote 4: R$ ****,00 - Locação de painel led 4x2 metros p- 5 dia **** com controlador.

Lote 5: R$ ****,00 - 01 PALCO 7x4, COM PRATICÁVEL COM TRELIÇA E COBERTURA DE LONA ANTICHAMA PARA OS DIAS 18/12/2025, 19/12/2025, 20/12/2025, 21/12/2025, 22/12/2025 E 23/12/2025

Lote 6: R$ ****,00 - SOM PROFISSIONAL MEDIO PORTE PARA OS DIAS 18/12/2025, 19/12/2025, 20/12/2025, 21/12/2025, 22/12/2025 E 23/12/2025, CONTANDO COM OS SEGUINTES ITENS - 8 Caixas Lines por lados com 1 alto- falante cada caixa ( total 8 lines) numeração Line 2012P/2 - LPB Gradus - 4 Caixa de grave por lado com 2 alto- falantes cada caixa ( total 8 grave) numeração Sub Gradus 2018- **** - 4 Potência Sansone MESA DE SOM - 1 Mesa Beringui X 32 Digital - 1 Processador DBX Driver Hack 260 - 1 Mesa de Iluminação MA PALCO - 1 Bateria RMV - Cubo de Baixo - Cubo de Guitarra - 1 Kit Microfone de Bateria Shure - 2 Microfone Shure sem fio - 4 Direct mais 4 Direct Box Passivo - 1 Power Play E 4 Saída

Lote 7: R$ ****,00 - ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL PARA OS DIAS 18/12/2025, 19/12/2025, 20/12/2025, 21/12/2025, 22/12/2025 E 23/12/2025 COM OSE SEGUINTES ITENS - 4 Muve Beam 10R - 2 Mini Blut - 1 Máquina de Fumaça - 4 Muve Beam 200 - 4 Estrobo - 2 Cobi.

Lote 8: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE ORGANIZADORA DE EVENTOS DOS DIA 18/12/2025 19/12/2025, 20/12/2025 21/12/2025, 22/12/2025, 23/12/2025 E 31/12/2025 A EMPRESA SERÁ RESPONSAVEL: * Planejamento geral e cronograma do evento; * Curadoria e apoio à contratação de artistas e atrações( a cargo da prefeitura); * Assessoria técnica e operacional para montagem de palco, som, iluminação. * Organização de bastidores, agenda de apresentações, recepção de artistas e gestão de tempo; * Coordenação geral do evento no dia da realização; * Elaboração de relatório final com registro fotográfico e descritivo da xecução; * Responsabilidade por toda logística das atrações, Comunicação Visual e Mídias Digitais: * Criação de Identidade Visual do Evento; * Criação de 10 peças digitais temáticas por semana no mês do evento ( feed e stories); * Adaptação para formatos: ****( Feed), **** ( Stories), Web/RGB e CMYK. Gestão de Redes Sociais: * Gestão das páginas do evento ( Facebook e Instagram); * Criação de conteúdo, cronograma de postagens, padronização de layout, ações de engajamento; * Planejamento e execução de campanha digital institucional do evento. * Promoção Institucional e Impressos: * Criação de artes para divulgação institucional impressa e digital; * Apoio técnico administrativo na veiculação dos materiais. After Movie do Evento: * Captação de imagens em alta definição durante o evento; * Edição profissional com trilha sonora, identidade visual e cortes temáticos; * Entrega de vídeo final com no mínimo 2 minutos de cada evento. * 04 - Locação de Backdrop com Iluminação: * Desenvolvimento da arte e impressão em lona com ilhós; * 04 - Estruturas metálica retangular ( treliça) de 5x3m para fixação da lona; * Iluminação temática com 4 refletores LED ****; * Montagem, desmontagem .

Lote 9: R$ ****,00 - Locação, com montagem e desmontagem, 02 TENDAS PIRAMIDAL **** metros com coberturas em lona branca blackout estilo piramidal, sem fechamento com base em estrutura metálica constituída e composta de calha inteiriças laterais para captação e escoamento de água; para os dias 18/12/2025 a 31/12/2025.

Lote 10: R$ ****,00 - Locação, com montagem e desmontagem, 06 TENDAS PIRAMIDAL **** metros com - com coberturas em lona branca blackout estilo piramidal, sem fechamento com base em estrutura metálica constituída e composta de calha inteiriças laterais para captação e escoamento de água; para os dias 18/12/2025 a 31/12/2025.

Lote 11: R$ ****,00 - Show Musical com artista regional com banda composta por no mínimo: 01 cantor, 01 guitarrista, 01 gaiteiro, 01 baixista e 01 baterista. Show de 2 horas de duração dia 18/12/2025. A escolha do show musical ficará sob responsabilidade exclusiva da Administração Pública, que definirá a atração conforme seu planejamento e interesse público.

Lote 12: R$ ****,00 - Show Musical com artista regional com banda composta por no mínimo: 01 cantor e 03 musicos de apoio. Show de 2 horas de duração dia 23/12/2025. A escolha do show musical ficará sob responsabilidade exclusiva da Administração Pública, que definirá a atração conforme seu planejamento e interesse público.

BRASIL | SP | SÃO PAULO

Tribunal De Contas Dos Municipios De S.paulo (Uasg: 925462)

Contratação de serviços de monitoramento e gravação de clipping eletrônico diário, contendo as matérias jornalísticas em âmbito regional e nacional, veiculadas em mídias impressa ( jornais e revistas), eletrônica ( emissoras de TV e Rádio) e digital ( internet - sites, blogs), por meio de sistema informatizado, com atualização em tempo real, pelo período de 12 ( doze) meses, conforme edital e Termo de Referência.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Resenha de Notícia /Agenciamento de Informação /Sinopse /Recorte Notícia Resenha de Notícia /Agenciamento de Informação /Sinopse /Recorte Notícia

BRASIL | SC | GRAVATAL Cidade Pequena

Municipio De Gravatal - Secretaria Municipal De Educação Inovação Culturas Esporte E Lazer

Registro de Preços para aquisição de Material Didático Pedagógico Integrado do Sistema de Ensino para utilização pelos alunos da Educação Infantil ( turmas do Pré- escolar) e do Ensino Fundamental ( 1 ao 5 ano) da Rede Municipal de Ensino de Gravatal, incluindo materiais para professores, assessoria pedagógica, cursos de capacitação e formação continuada, consultoria educacional, avaliação e diagnóstico, para o ano letivo de 2026.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - EDUCAçãO INFANTIL - PRé I - ALUNO MATERIAL DIDáTICO ESTRUTURADO EM 4 ( QUATRO) VOLUMES ANUAIS, SENDO 1 ( UM) POR BIMESTRE, COM QUANTIDADE DE PáGINAS COMPATíVEL COM O CONTEúDO PEDAGóGICO E A FAIXA ETáRIA. FORMATO HORIZONTAL, ENCADERNAçãO ESPIRAL, IMPRESSãO COLORIDA EM TODOS OS VOLUMES. CADA VOLUME DEVE CONTER ATIVIDADES, TEXTOS, ILUSTRAçõES, FOTOS, MATERIAL DE APOIO E CARTAZES DO ALFABETO E NUMERAIS. DEVERá ACOMPANHAR 1 ( UM) LIVRO DE LITERATURA INFANTIL DE TEMA CLáSSICO DE DOMíNIO PúBLICO. PLATAFORMA DIGITAL DE APRENDIZAGEM COM: VERSãO DIGITAL DOS MATERIAIS DO ALUNO; OBJETOS EDUCACIONAIS INTERATIVOS; ACESSO COLETIVO INSTITUCIONAL; SUPORTE TéCNICO REMOTO. INCLUI MATERIAL DO PROFESSOR SEM CUSTO ADICIONAL, CONTENDO MANUAL, ORIENTAçõES E RECURSOS PEDAGóGICOS PARA ACOMPANHAMENTO DO ALUNO. ACOMPANHAMENTO PEDAGóGICO INTEGRADO ( PRESENCIAL E DIGITAL DE 50H): MíNIMO DE 8 ( OITO) AçõES ANUAIS DE ASSESSORIA E FORMAçãO; PLANEJAMENTO ESTRATéGICO, CAPACITAçãO, FORMAçõES ESPECíFICAS E VISITAS IN LOCO àS UNIDADES ESCOLARES.

Lote 2: R$ ****,00 - EDUCAçãO INFANTIL - PRé II - ALUNO MATERIAL DIDáTICO ESTRUTURADO EM 4 ( QUATRO) VOLUMES ANUAIS, SENDO 1 ( UM) POR BIMESTRE, COM QUANTIDADE DE PáGINAS COMPATíVEL COM O CONTEúDO PEDAGóGICO E A FAIXA ETáRIA. FORMATO HORIZONTAL, ENCADERNAçãO ESPIRAL, IMPRESSãO COLORIDA EM TODOS OS VOLUMES. CADA VOLUME DEVE CONTER ATIVIDADES, TEXTOS, ILUSTRAçõES, FOTOS, MATERIAL DE APOIO E CARTAZES DO ALFABETO E NUMERAIS. DEVERá ACOMPANHAR 1 ( UM) LIVRO DE LITERATURA INFANTIL DE TEMA CLáSSICO DE DOMíNIO PúBLICO. PLATAFORMA DIGITAL DE APRENDIZAGEM COM: VERSãO DIGITAL DOS MATERIAIS DO ALUNO; OBJETOS EDUCACIONAIS INTERATIVOS; ACESSO COLETIVO INSTITUCIONAL; SUPORTE TéCNICO REMOTO. INCLUI MATERIAL DO PROFESSOR SEM CUSTO ADICIONAL, CONTENDO MANUAL, ORIENTAçõES E RECURSOS PEDAGóGICOS PARA ACOMPANHAMENTO DO ALUNO. ACOMPANHAMENTO PEDAGóGICO INTEGRADO ( PRESENCIAL E DIGITAL DE 50H): MíNIMO DE 8 ( OITO) AçõES ANUAIS DE ASSESSORIA E FORMAçãO; PLANEJAMENTO ESTRATéGICO, CAPACITAçãO, FORMAçõES ESPECíFICAS E VISITAS IN LOCO àS UNIDADES ESCOLARES.

Lote 1: R$ ****,00 - EDUCAçãO INFANTIL - PRé I - ALUNO MATERIAL DIDáTICO ESTRUTURADO EM 4 ( QUATRO) VOLUMES ANUAIS, SENDO 1 ( UM) POR BIMESTRE, COM QUANTIDADE DE PáGINAS COMPATíVEL COM O CONTEúDO PEDAGóGICO E A FAIXA ETáRIA. FORMATO HORIZONTAL, ENCADERNAçãO ESPIRAL, IMPRESSãO COLORIDA EM TODOS OS VOLUMES. CADA VOLUME DEVE CONTER ATIVIDADES, TEXTOS, ILUSTRAçõES, FOTOS, MATERIAL DE APOIO E CARTAZES DO ALFABETO E NUMERAIS. DEVERá ACOMPANHAR 1 ( UM) LIVRO DE LITERATURA INFANTIL DE TEMA CLáSSICO DE DOMíNIO PúBLICO. PLATAFORMA DIGITAL DE APRENDIZAGEM COM: VERSãO DIGITAL DOS MATERIAIS DO ALUNO; OBJETOS EDUCACIONAIS INTERATIVOS; ACESSO COLETIVO INSTITUCIONAL; SUPORTE TéCNICO REMOTO. INCLUI MATERIAL DO PROFESSOR SEM CUSTO ADICIONAL, CONTENDO MANUAL, ORIENTAçõES E RECURSOS PEDAGóGICOS PARA ACOMPANHAMENTO DO ALUNO. ACOMPANHAMENTO PEDAGóGICO INTEGRADO ( PRESENCIAL E DIGITAL DE 50H): MíNIMO DE 8 ( OITO) AçõES ANUAIS DE ASSESSORIA E FORMAçãO; PLANEJAMENTO ESTRATéGICO, CAPACITAçãO, FORMAçõES ESPECíFICAS E VISITAS IN LOCO àS UNIDADES ESCOLARES.

Lote 2: R$ ****,00 - EDUCAçãO INFANTIL - PRé II - ALUNO MATERIAL DIDáTICO ESTRUTURADO EM 4 ( QUATRO) VOLUMES ANUAIS, SENDO 1 ( UM) POR BIMESTRE, COM QUANTIDADE DE PáGINAS COMPATíVEL COM O CONTEúDO PEDAGóGICO E A FAIXA ETáRIA. FORMATO HORIZONTAL, ENCADERNAçãO ESPIRAL, IMPRESSãO COLORIDA EM TODOS OS VOLUMES. CADA VOLUME DEVE CONTER ATIVIDADES, TEXTOS, ILUSTRAçõES, FOTOS, MATERIAL DE APOIO E CARTAZES DO ALFABETO E NUMERAIS. DEVERá ACOMPANHAR 1 ( UM) LIVRO DE LITERATURA INFANTIL DE TEMA CLáSSICO DE DOMíNIO PúBLICO. PLATAFORMA DIGITAL DE APRENDIZAGEM COM: VERSãO DIGITAL DOS MATERIAIS DO ALUNO; OBJETOS EDUCACIONAIS INTERATIVOS; ACESSO COLETIVO INSTITUCIONAL; SUPORTE TéCNICO REMOTO. INCLUI MATERIAL DO PROFESSOR SEM CUSTO ADICIONAL, CONTENDO MANUAL, ORIENTAçõES E RECURSOS PEDAGóGICOS PARA ACOMPANHAMENTO DO ALUNO. ACOMPANHAMENTO PEDAGóGICO INTEGRADO ( PRESENCIAL E DIGITAL DE 50H): MíNIMO DE 8 ( OITO) AçõES ANUAIS DE ASSESSORIA E FORMAçãO; PLANEJAMENTO ESTRATéGICO, CAPACITAçãO, FORMAçõES ESPECíFICAS E VISITAS IN LOCO àS UNIDADES ESCOLARES.

Lote 3: R$ ****,00 - Ensino Fundamental 1? ano - ALUNO Material didático regular com os componentes curriculares: Português, Matemática, História, Geografia e Ciências, organizados em 4 volumes bimestrais, exceto Inglês e Arte, que poderão ser anuais. Deverá incluir: Material específico para o 1? ano; 1 material complementar de Língua Por- tuguesa para apoio no desenvolvimento de competências e habilidades da matriz de referência SAEB; 1 material complementar de Matemática para apoio no desenvolvimento de competências e habilidades da matriz de referência SAEB; 4 avaliações bimestrais nos componentes curriculares ( Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês e Arte); 4 avaliações SAEB corrigidas via QR Code; 2 simulados anuais de Língua Portu- guesa e Matemática, organizados conforme prova SAEB ( correção TRI). Os materiais devem conter atividades diversificadas de acordo com a faixa etária. Deverá ser fornecida plataforma digital de aprendizagem com: versão digital dos materiais do aluno; objetos educacionais interativos; acesso coletivo institucional; suporte técnico remoto. Inclui material do professor sem custo adicional, contendo manual, orientações e recursos pedagógicos para acompanhamento do aluno. Acompanhamento pedagógico integrado ( presencial e digital de 50h): mínimo de 8 ( oito) ações anuais de assessoria e formação; planejamento estratégico, capacitação, formações específicas e visitas in loco às unidades escolares

Lote 4: R$ ****,00 - ENSINO FUNDAMENTAL 2? ANO - ALUNO MATERIAL DIDáTICO REGULAR COM OS COMPONENTES CURRICULARES: PORTUGUêS, MATEMáTICA, HISTóRIA, GEOGRAFIA E CIêNCIAS, ORGANIZADOS EM 4 VOLUMES BIMESTRAIS, EXCETO INGLêS E ARTE, QUE PODERãO SER ANUAIS. DEVERá INCLUIR: MATERIAL ESPECíFICO PARA O 2? ANO; 1 MATERIAL COMPLEMENTAR DE LíNGUA POR- TUGUESA PARA APOIO NO DESENVOLVIMENTO DE COMPETêNCIAS E HABILIDADES DA MATRIZ DE REFERêNCIA SAEB; 1 MATERIAL COMPLEMENTAR DE MATEMáTICA PARA APOIO NO DESENVOLVIMENTO DE COMPETêNCIAS E HABILIDADES DA MATRIZ DE REFERêNCIA SAEB; 4 AVALIAçõES BIMESTRAIS NOS COMPONENTES CURRICULARES ( PORTUGUêS, MATEMáTICA, HISTóRIA, GEOGRAFIA, CIêNCIAS, INGLêS E ARTE); 4 AVALIAçõES SAEB CORRIGIDAS VIA QR CODE; 2 SIMULADOS ANUAIS DE LíNGUA PORTU- GUESA E MATEMáTICA, ORGANIZADOS CONFORME PROVA SAEB ( CORREçãO TRI). OS MATERIAIS DEVEM CONTER ATIVIDADES DIVERSIFICADAS DE ACORDO COM A FAIXA ETáRIA. DEVERá SER FORNECIDA PLATAFORMA DIGITAL DE APRENDIZAGEM COM: VERSãO DIGITAL DOS MATERIAIS DO ALUNO; OBJETOS EDUCACIONAIS INTERATIVOS; ACESSO COLETIVO INSTITUCIONAL; SUPORTE TéCNICO REMOTO. INCLUI MATERIAL DO PROFESSOR SEM CUSTO ADICIONAL, CONTENDO MANUAL, ORIENTAçõES E RECURSOS PEDAGóGICOS PARA ACOMPANHAMENTO DO ALUNO. ACOMPANHAMENTO PEDAGóGICO INTEGRADO ( PRESENCIAL E DIGITAL DE 50H): MíNIMO DE 8 ( OITO) AçõES ANUAIS DE ASSESSORIA E FORMAçãO; PLANEJAMENTO ESTRATéGICO, CAPACITAçãO, FORMAçõES ESPECíFICAS E VISITAS IN LOCO àS UNIDADES ESCOLARES.

Lote 5: R$ ****,00 - ENSINO FUNDAMENTAL 3? ANO - ALUNO MATERIAL DIDáTICO REGULAR COM OS COMPONENTES CURRICULARES: PORTUGUêS, MATEMáTICA, HISTóRIA, GEOGRAFIA E CIêNCIAS, ORGANIZADOS EM 4 VOLUMES BIMESTRAIS, EXCETO INGLêS E ARTE, QUE PODERãO SER ANUAIS. DEVERá INCLUIR: MATERIAL ESPECíFICO PARA O 3? ANO; 1 MATERIAL COMPLEMENTAR DE LíNGUA POR- TUGUESA PARA APOIO NO DESENVOLVIMENTO DE COMPETêNCIAS E HABILIDADES DA MATRIZ DE REFERêNCIA SAEB; 1 MATERIAL COMPLEMENTAR DE MATEMáTICA PARA APOIO NO DESENVOLVIMENTO DE COMPETêNCIAS E HABILIDADES DA MATRIZ DE REFERêNCIA SAEB; 4 AVALIAçõES BIMESTRAIS NOS COMPONENTES CURRICULARES ( PORTUGUêS, MATEMáTICA, HISTóRIA, GEOGRAFIA, CIêNCIAS, INGLêS E ARTE); 4 AVALIAçõES SAEB CORRIGIDAS VIA QR CODE; 2 SIMULADOS ANUAIS DE LíNGUA PORTU- GUESA E MATEMáTICA, ORGANIZADOS CONFORME PROVA SAEB ( CORREçãO TRI). OS MATERIAIS DEVEM CONTER ATIVIDADES DIVERSIFICADAS DE ACORDO COM A FAIXA ETáRIA. DEVERá SER FORNECIDA PLATAFORMA DIGITAL DE APRENDIZAGEM COM: VERSãO DIGITAL DOS MATERIAIS DO ALUNO; OBJETOS EDUCACIONAIS INTERATIVOS; ACESSO COLETIVO INSTITUCIONAL; SUPORTE TéCNICO REMOTO. INCLUI MATERIAL DO PROFESSOR SEM CUSTO ADICIONAL, CONTENDO MANUAL, ORIENTAçõES E RECURSOS PEDAGóGICOS PARA ACOMPANHAMENTO DO ALUNO. ACOMPANHAMENTO PEDAGóGICO INTEGRADO ( PRESENCIAL E DIGITAL DE 50H): MíNIMO DE 8 ( OITO) AçõES ANUAIS DE ASSESSORIA E FORMAçãO; PLANEJAMENTO ESTRATéGICO, CAPACITAçãO, FORMAçõES ESPECíFICAS E VISITAS IN LOCO àS UNIDADES ESCOLARES

Lote 6: R$ ****,00 - ENSINO FUNDAMENTAL 4? ANO - ALUNO MATERIAL DIDáTICO REGULAR COM OS COMPONENTES CURRICULARES: PORTUGUêS, MATEMáTICA, HISTóRIA, GEOGRAFIA E CIêNCIAS, ORGANIZADOS EM 4 VOLUMES BIMESTRAIS, EXCETO INGLêS E ARTE, QUE PODERãO SER ANUAIS. DEVERá INCLUIR: MATERIAL ESPECíFICO PARA O 4? ANO; 1 MATERIAL COMPLEMENTAR DE LíNGUA POR- TUGUESA PARA APOIO NO DESENVOLVIMENTO DE COMPETêNCIAS E HABILIDADES DA MATRIZ DE REFERêNCIA SAEB; 1 MATERIAL COMPLEMENTAR DE MATEMáTICA PARA APOIO NO DESENVOLVIMENTO DE COMPETêNCIAS E HABILIDADES DA MATRIZ DE REFERêNCIA SAEB; 4 AVALIAçõES BIMESTRAIS NOS COMPONENTES CURRICULARES ( PORTUGUêS, MATEMáTICA, HISTóRIA, GEOGRAFIA, CIêNCIAS, INGLêS E ARTE); 4 AVALIAçõES SAEB CORRIGIDAS VIA QR CODE; 2 SIMULADOS ANUAIS DE LíNGUA PORTU- GUESA E MATEMáTICA, ORGANIZADOS CONFORME PROVA SAEB ( CORREçãO TRI). OS MATERIAIS DEVEM CONTER ATIVIDADES DIVERSIFICADAS DE ACORDO COM A FAIXA ETáRIA. DEVERá SER FORNECIDA PLATAFORMA DIGITAL DE APRENDIZAGEM COM: VERSãO DIGITAL DOS MATERIAIS DO ALUNO; OBJETOS EDUCACIONAIS INTERATIVOS; ACESSO COLETIVO INSTITUCIONAL; SUPORTE TéCNICO REMOTO. INCLUI MATERIAL DO PROFESSOR SEM CUSTO ADICIONAL, CONTENDO MANUAL, ORIENTAçõES E RECURSOS PEDAGóGICOS PARA ACOMPANHAMENTO DO ALUNO. ACOMPANHAMENTO PEDAGóGICO INTEGRADO ( PRESENCIAL E DIGITAL DE 50H): MíNIMO DE 8 ( OITO) AçõES ANUAIS DE ASSESSORIA E FORMAçãO; PLANEJAMENTO ESTRATéGICO, CAPACITAçãO, FORMAçõES ESPECíFICAS E VISITAS IN LOCO àS UNIDADES ESCOLARES.

Lote 7: R$ ****,00 - ENSINO FUNDAMENTAL 5? ANO - ALUNO MATERIAL DIDáTICO REGULAR COM OS COMPONENTES CURRICULARES: PORTUGUêS, MATEMáTICA, HISTóRIA, GEOGRAFIA E CIêNCIAS, ORGANIZADOS EM 4 VOLUMES BIMESTRAIS, EXCETO INGLêS E ARTE, QUE PODERãO SER ANUAIS. DEVERá INCLUIR: MATERIAL ESPECíFICO PARA O 5? ANO; 1 MATERIAL COMPLEMENTAR DE LíNGUA POR- TUGUESA PARA APOIO NO DESENVOLVIMENTO DE COMPETêNCIAS E HABILIDADES DA MATRIZ DE REFERêNCIA SAEB; 1 MATERIAL COMPLEMENTAR DE MATEMáTICA PARA APOIO NO DESENVOLVIMENTO DE COMPETêNCIAS E HABILIDADES DA MATRIZ DE REFERêNCIA SAEB; 4 AVALIAçõES BIMESTRAIS NOS COMPONENTES CURRICULARES ( PORTUGUêS, MATEMáTICA, HISTóRIA, GEOGRAFIA, CIêNCIAS, INGLêS E ARTE); 4 AVALIAçõES SAEB CORRIGIDAS VIA QR CODE; 2 SIMULADOS ANUAIS DE LíNGUA PORTU- GUESA E MATEMáTICA, ORGANIZADOS CONFORME PROVA SAEB ( CORREçãO TRI). OS MATERIAIS DEVEM CONTER ATIVIDADES DIVERSIFICADAS DE ACORDO COM A FAIXA ETáRIA. DEVERá SER FORNECIDA PLATAFORMA DIGITAL DE APRENDIZAGEM COM: VERSãO DIGITAL DOS MATERIAIS DO ALUNO; OBJETOS EDUCACIONAIS INTERATIVOS; ACESSO COLETIVO INSTITUCIONAL; SUPORTE TéCNICO REMOTO. INCLUI MATERIAL DO PROFESSOR SEM CUSTO ADICIONAL, CONTENDO MANUAL, ORIENTAçõES E RECURSOS PEDAGóGICOS PARA ACOMPANHAMENTO DO ALUNO. ACOMPANHAMENTO PEDAGóGICO INTEGRADO ( PRESENCIAL E DIGITAL DE 50H): MíNIMO DE 8 ( OITO) AçõES ANUAIS DE ASSESSORIA E FORMAçãO; PLANEJAMENTO ESTRATéGICO, CAPACITAçãO, FORMAçõES ESPECíFICAS E VISITAS IN LOCO àS UNIDADES ESCOLARES.

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Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

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