Prefeitura Municipal De Florestal/Mg (Uasg: 984519)
A contratação da prestação de serviço especializado de engenharia de segurança, medicina do trabalho e saúde ocupacional dos serviços públicos municipais, atendendo as necessidades da Divisão de Recursos Humanos Secretaria Municipal de Administração e Planejamento.
Lote 1: Consultoria e Assessoria - Segurança do Trabalho . SERVIÇOS DE MEDICINA E SEGURANÇA DO TRABALHO Elaboração do PCMSO Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional. O documento será apresentado de forma impressa e digital. .
Lote 2: Consultoria e Assessoria - Segurança do Trabalho . SERVIÇO DE ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO Elaboração do PGR Programa de Gerenciamento de Riscos Ocupacionais. O documento deve ser apresentado de forma impressa e digital.
Lote 3: Consultoria e Assessoria - Segurança do Trabalho . LAUDO TÉCNICO Elaboração do LTCAT ( Laudo Técnico das Condições do Ambiente de Trabalho). O documento será apresentado de forma impressa e digital. .
Lote 34: Consultoria e Assessoria - Segurança do Trabalho . SERVIÇOS DE MEDICINA E SEGURANÇA DO TRABALHO Elaboração do PCMSO Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional. O documento será apresentado de forma impressa e digital. .
Lote 35: Consultoria e Assessoria - Segurança do Trabalho . SERVIÇO DE ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO Elaboração do PGR Programa de Gerenciamento de Riscos Ocupacionais. O documento deve ser apresentado de forma impressa e digital.
Lote 36: Consultoria e Assessoria - Segurança do Trabalho . LAUDO TÉCNICO Elaboração do LTCAT ( Laudo Técnico das Condições do Ambiente de Trabalho). O documento será apresentado de forma impressa e digital. .
Lote 1: Consultoria e Assessoria - Segurança do Trabalho . SERVIÇOS DE MEDICINA E SEGURANÇA DO TRABALHO Elaboração do PCMSO Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional. O documento será apresentado de forma impressa e digital. .
Lote 2: Consultoria e Assessoria - Segurança do Trabalho . SERVIÇO DE ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO Elaboração do PGR Programa de Gerenciamento de Riscos Ocupacionais. O documento deve ser apresentado de forma impressa e digital.
Lote 3: Consultoria e Assessoria - Segurança do Trabalho . LAUDO TÉCNICO Elaboração do LTCAT ( Laudo Técnico das Condições do Ambiente de Trabalho). O documento será apresentado de forma impressa e digital. .
Lote 4: Consultoria e Assessoria - Segurança do Trabalho . LAUDO TÉCNICO Elaboração de Laudo Técnico de Insalubridade e Periculosidade LTIP.
Lote 5: Consultoria e Assessoria - Segurança do Trabalho . SERVIÇO DE ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO Análise Ergonômica do Trabalho.
Lote 6: Consultoria e Assessoria - Segurança do Trabalho . SERVIÇO DE ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO Relatório de Necessidades de Placa de Sinalização.
Lote 7: Consultoria e Assessoria - Segurança do Trabalho . SERVIÇO DE ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO Elaboração de uma Ordem de Serviço de Segurança ( OSS) seguindo as recomendações mínimas destacadas pela NR 01 ( Disposições Gerais) e e NR 06 ( Equipamento de Proteção Individual EPI), publicadas pelo Ministério do Trabalho e Previdência Social. .
Lote 8: Consultoria e Assessoria - Segurança do Trabalho . SERVIÇO TÉCNICO ESPECIALIZADO - PROCESSAMENTO DE DADOS Lançamento dos dados obtidos de todos os servidores no módulo SST do eSocial, conforme legislação vigente), e envio dos eventos S- **** eSocial;.
Lote 9: Medicina Trabalho - Perícia Serviço Médico /Engenharia . SERVIÇO TÉCNICO ESPECIALIZADO Emissão de Atestado de Saúde Ocupacional ASO ( Admissional, Demissional, Mudança de Risco, Periódico e Afastamento/Retorno ao Trabalho), e envio dos eventos S- **** - eSocial;.
Lote 10: Medicina Trabalho - Perícia Serviço Médico /Engenharia . SERVIÇO TÉCNICO ESPECIALIZADO Preenchimento de Comunicado de Acidente do Trabalho CAT), e envio dos eventos S- **** eSocial;.
Lote 11: Medicina Trabalho - Perícia Serviço Médico /Engenharia . SERVIÇO TÉCNICO ESPECIALIZADO Emissão de Perfil Profissiográfico Previdenciário, conforme legislação vigente;.
Lote 12: Medicina Trabalho - Perícia Serviço Médico /Engenharia . SERVIÇO TÉCNICO ESPECIALIZADO Homologação de Atestados e Perícias Médicas.
Lote 13: Medicina Trabalho - Perícia Serviço Médico /Engenharia . SERVIÇO TÉCNICO ESPECIALIZADO Lançamento dos dados obtidos de todos os servidores no módulo SST do eSocial, conforme legislação vigente), e envio dos eventos S- **** eSocial;.
Lote 14: Laboratório - Análise Toxicológica . EXAME LABORATORIAL Toxicológico.
Lote 15: EXAME Ácido Metil Hipúrico . EXAME LABORATORIAL Ácido hipúrico.
Lote 16: EXAME Ácido Metil Hipúrico . EXAME LABORATORIAL Ácido Metil Hipúrico.
Lote 17: Análise Clínica, Anatomia Patológica e Citopatologia . EXAME LABORATORIAL Anti- HBS.
Lote 18: EXAME HEPATITE C, ANTIGENO HCV . EXAME LABORATORIAL Anti- HVC.
Lote 19: EXAME DE GLICEMIA . EXAME LABORATORIAL Glicemia em Jejum.
Lote 20: Exame Antígeno Austrália ( Hbsag ) Rie ou Eie por Componente Hemoterápico . EXAME LABORATORIAL HBSAG.
Lote 21: Exame de Sangue ( HEMOGRAMA) . EXAME LABORATORIAL Hemograma Completo.
Lote 22: Análise Clínica, Anatomia Patológica e Citopatologia . EXAME LABORATORIAL- MICOLÓGICO DE UNHA.
Lote 23: Patologia Clínica - Fezes . EXAME LABORATORIAL Parasitológico de fezes.
Lote 24: EXAME URINA . EXAME LABORATORIAL Urina rotina.
Lote 25: Exame Sífilis - VDRL por Unidade de Sangue Total . EXAME LABORATORIAL VDRL.
Lote 26: Oftalmologia - Diagnose . Acuidade Visual.
Lote 27: Exame de Otorrinolaringologia . Audiometria.
Lote 28: Cardiologia - Eletrocardiograma - Ecg . Eletrocardiograma - Ecg.
Lote 29: Eletroencefalograma em Vigília ( sem Foto Estimulação) . Eletroencefalograma.
Lote 30: Exame de espirometria . Espirometria.
Lote 31: Radiologia Geral . RX do Tórax OIT.
Lote 32: Medicina Trabalho - Perícia Serviço Médico /Engenharia . Teste de Romberg.
Lote 33: Medicina Trabalho - Perícia Serviço Médico /Engenharia . Exame Clinico.
Lote 34: Consultoria e Assessoria - Segurança do Trabalho . SERVIÇOS DE MEDICINA E SEGURANÇA DO TRABALHO Elaboração do PCMSO Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional. O documento será apresentado de forma impressa e digital. .
Lote 35: Consultoria e Assessoria - Segurança do Trabalho . SERVIÇO DE ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO Elaboração do PGR Programa de Gerenciamento de Riscos Ocupacionais. O documento deve ser apresentado de forma impressa e digital.
Lote 36: Consultoria e Assessoria - Segurança do Trabalho . LAUDO TÉCNICO Elaboração do LTCAT ( Laudo Técnico das Condições do Ambiente de Trabalho). O documento será apresentado de forma impressa e digital. .
Lote 37: Consultoria e Assessoria - Segurança do Trabalho . LAUDO TÉCNICO Elaboração de Laudo Técnico de Insalubridade e Periculosidade LTIP.
Lote 38: Consultoria e Assessoria - Segurança do Trabalho . SERVIÇO DE ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO Análise Ergonômica do Trabalho.
Lote 39: Consultoria e Assessoria - Segurança do Trabalho . SERVIÇO DE ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO Relatório de Necessidades de Placa de Sinalização.
Lote 40: Consultoria e Assessoria - Segurança do Trabalho . SERVIÇO DE ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO Elaboração de uma Ordem de Serviço de Segurança ( OSS) seguindo as recomendações mínimas destacadas pela NR 01 ( Disposições Gerais) e e NR 06 ( Equipamento de Proteção Individual EPI), publicadas pelo Ministério do Trabalho e Previdência Social. .
Lote 41: Consultoria e Assessoria - Segurança do Trabalho . SERVIÇO TÉCNICO ESPECIALIZADO - PROCESSAMENTO DE DADOS Lançamento dos dados obtidos de todos os servidores no módulo SST do eSocial, conforme legislação vigente), e envio dos eventos S- **** eSocial;.
Lote 42: Medicina Trabalho - Perícia Serviço Médico /Engenharia . SERVIÇO TÉCNICO ESPECIALIZADO Emissão de Atestado de Saúde Ocupacional ASO ( Admissional, Demissional, Mudança de Risco, Periódico e Afastamento/Retorno ao Trabalho), e envio dos eventos S- **** - eSocial;.
Lote 43: Medicina Trabalho - Perícia Serviço Médico /Engenharia . SERVIÇO TÉCNICO ESPECIALIZADO Preenchimento de Comunicado de Acidente do Trabalho CAT), e envio dos eventos S- **** eSocial;.
Lote 44: Medicina Trabalho - Perícia Serviço Médico /Engenharia . SERVIÇO TÉCNICO ESPECIALIZADO Emissão de Perfil Profissiográfico Previdenciário, conforme legislação vigente;.
Lote 45: Medicina Trabalho - Perícia Serviço Médico /Engenharia . SERVIÇO TÉCNICO ESPECIALIZADO Homologação de Atestados e Perícias Médicas.
Lote 46: Medicina Trabalho - Perícia Serviço Médico /Engenharia . SERVIÇO TÉCNICO ESPECIALIZADO Lançamento dos dados obtidos de todos os servidores no módulo SST do eSocial, conforme legislação vigente), e envio dos eventos S- **** eSocial;.
Lote 47: Laboratório - Análise Toxicológica . EXAME LABORATORIAL Toxicológico.
Lote 48: EXAME Ácido Metil Hipúrico . EXAME LABORATORIAL Ácido hipúrico.
Lote 49: EXAME Ácido Metil Hipúrico . EXAME LABORATORIAL Ácido Metil Hipúrico.
Lote 50: Análise Clínica, Anatomia Patológica e Citopatologia . EXAME LABORATORIAL Anti- HBS.
Lote 51: EXAME HEPATITE C, ANTIGENO HCV . EXAME LABORATORIAL Anti- HVC.
Lote 52: EXAME DE GLICEMIA . EXAME LABORATORIAL Glicemia em Jejum.
Lote 53: Exame Antígeno Austrália ( Hbsag ) Rie ou Eie por Componente Hemoterápico . EXAME LABORATORIAL HBSAG.
Lote 54: Exame de Sangue ( HEMOGRAMA) . EXAME LABORATORIAL Hemograma Completo.
Lote 55: Análise Clínica, Anatomia Patológica e Citopatologia . EXAME LABORATORIAL- MICOLÓGICO DE UNHA.
Lote 56: Patologia Clínica - Fezes . EXAME LABORATORIAL Parasitológico de fezes.
Lote 57: EXAME URINA . EXAME LABORATORIAL Urina rotina.
Lote 58: Exame Sífilis - VDRL por Unidade de Sangue Total . EXAME LABORATORIAL VDRL.
Lote 59: Oftalmologia - Diagnose . Acuidade Visual.
Lote 60: Exame de Otorrinolaringologia . Audiometria.
Lote 61: Cardiologia - Eletrocardiograma - Ecg . Eletrocardiograma - Ecg.
Lote 62: Eletroencefalograma em Vigília ( sem Foto Estimulação) . Eletroencefalograma.
Lote 63: Exame de espirometria . Espirometria.
Lote 64: Radiologia Geral . RX do Tórax OIT.
Lote 65: Medicina Trabalho - Perícia Serviço Médico /Engenharia . Teste de Romberg.
Lote 66: Medicina Trabalho - Perícia Serviço Médico /Engenharia . Exame Clinico.
Prefeitura Municipal Do Rio De Janeiro (Uasg: 986001)
REGISTRO DE PREÇOS no fornecimento contínuo de etiquetas e pulseiras de identificação, incluindo cessão de uso de impressoras, com assistência técnica e assessoria científica, devidamente descritos, caracterizados e especificados neste Edital e/ou no Termo de Referência, na forma da lei.
Lote 1: Pulseira identificação. Pulseira identificação, tipo com impressão, cor branca, largura 2 cm, comprimento 29 cm, tipo material impermeável, antialérgico, aplicação identificação de pacientes, características adicionais lacre inviolável, descartável, adulto, material polipropileno.
Lote 2: Etiqueta adesiva. Etiqueta adesiva, material papel, cor branca, largura 90 mm, aplicação impressora brother ql 650 td, formato retangular, altura 38 mm, apresentação rolo fita contínua.
Lote 3: Etiqueta auto- adesiva. Etiqueta auto- adesiva, material papel térmico, cor branca, formato retangular, altura 22 mm, largura 33 mm, tipo uso impressora zebra, características adicionais 3 colunas, apresentação em bobina, aplicação impressão código de barra.
Lote 4: Etiqueta auto- adesiva. Etiqueta auto- adesiva, material papel térmico, cor branca, formato retangular, altura 22 mm, largura 33 mm, tipo uso impressora zebra, características adicionais 3 colunas, apresentação em bobina, aplicação impressão código de barra.
Lote 5: Pulseira identificação. Pulseira identificação, tipo com impressão, cor vermelha, largura 2, 50 cm, comprimento 21 cm, tipo material atóxico e antialérgico, uso pulso, cor básicabranca, aplicação controle parque/clube/hospital/congresso/feira/, características adicionais colagem definitiva e retirada fácil.
Lote 6: Pulseira identificação. Pulseira identificação, tipo com impressão, cor amarela, largura 2 cm, comprimento 24 cm, uso pulso, aplicação identificação de classificação de risco, características adicionais com lacre adesivo inviolavel, material polietileno.
Lote 7: Pulseira identificação. Pulseira identificação, tipo sem impressão, cor azul escuro, largura 3 cm, comprimento 25 cm, tipo material antialérgico, uso pulso, aplicação identificação de pacientes, características adicionais descartável/fecho inviolável.
Municipio De Astorga - Unidade Administrativa
Contratação de empresa especializada para o fornecimento de fechamentos para tendas, sistema de som e iluminação, grades de isolamento, portal de entrada, painel de led, bem como serviços de limpeza, moto som, comunicação visual, gráfica, fotografia e vídeo destinadas ao evento Agroast - Astorga é Agro, que será realizado nos dias 12, 13 e 14 de dezembro de 2025, na Praça do Santuário Nossa Senhora Aparecida, no município de Astorga - PR
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 11: SERVIÇOS DE GRÁFICA - CARTAZES: Tamanho A3, confecção em papel couchê 120g, impressão 4x0 cores. Arte definida pela assessoria de comunicação da contratante
Lote 1: Locação de fechamentos para tendas painel alto
Lote 2: Locação de fechamentos para tendas balcão
Lote 3: Sistema de som e iluminação para **** pessoas
Lote 4: Locação de grades de isolamento/gradil
Lote 5: Locação de portal de entrada
Lote 6: Locação de painel de led outdoor p3. 9.
Lote 7: SERVIÇOS DE LIMPEZA - Prestação de serviços de limpeza abrangendo toda a estrutura do evento, garantindo que as áreas sejam deixadas em perfeitas condições de uso para os dias 12, 13, 14 e 15/12/25.
Lote 8: Serviços de moto de som
Lote 9: Serviços de comunicação visual
Lote 10: SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO VISUAL - BANNERS: Em lona: confecção de banners coloridos em lona, com impressão digital 280gr. com acabamento por vulcanização e bastão de madeira superior e inferior e pontei
Lote 11: SERVIÇOS DE GRÁFICA - CARTAZES: Tamanho A3, confecção em papel couchê 120g, impressão 4x0 cores. Arte definida pela assessoria de comunicação da contratante
Lote 12: SERVIÇOS DE GRÁFICA - FOLDERS: Tamanho fechado ****, aberto ****, confecção em papel couchê 90g, impressão 4x4 cores. Dobrados.
Lote 13: Serviços de vídeo e fotografia profissional
Municipio De Claudio - Unidade Única
Assessoria Impressa
O objeto da presente licitação é o registro de preços para futura e eventual aquisição de materiais gráficos para todas as secretarias, assessorias e departamentos do município, conforme especificações e quantitativos estabelecidos neste documento
Registro de preços para futura e eventual aquisição de materiais gráficos para todas as secretarias, assessorias e departamentos do município, conforme especificações e quantitativos estabelecidos neste documento.
Data do Pregão:
Lote 1: Impresso tamanho a4, papel autocop em 3 vias br/az/amaimpresso tamanho a4, papel autocop em 3 vias br/az/ama com 50 folhas
Lote 2: Impresso tamanho 10, 5x15, 5 papel autocop com 50folhas numeraimpresso tamanho 10, 5x15, 5 papel autocop com 50folhas numerado - paisagem
Lote 3: Impresso tam. A4 duas vias carbonado bloco c/100impresso tam. A4 duas vias carbonado bloco c/100
Lote 4: Envelope pardo tamanho oficio ( ****), timbradoenvelope pardo tamanho oficio ( ****), timbrado
Lote 5: Envelope pardo tamanho oficio ( ****) envelope pardo tamanho oficio ( ****)
Lote 6: Envelope pardo tamanho meio oficio ( ****), timbrado 1x0envelope pardo tamanho meio oficio ( ****), timbrado 1x0
Lote 7: Envelope branco tamanho oficio ( ****), timbrado 1x0envelope branco tamanho oficio ( ****), timbrado 1x0
Lote 8: Envelope branco tamanho carta ( ****) timbradoenvelope branco tamanho carta ( ****) timbrado
Lote 9: Envelope branco tamanho meio oficio ( ****), timbrado 1x0envelope branco tamanho meio oficio ( ****), timbrado 1x0
Lote 10: Adesivo impressao digital metro quadradoadesivo impressao digital metro quadrado
Lote 11: Impressao de cartaz a3 com policromia ate 4 cores couche 115gimpressao de cartaz a3 com policromia ate 4 cores couche 115g
Lote 12: Impressao cartaz a4 c/policromia ate 4 coresimpressao cartaz a4 c/policromia ate 4 cores
Lote 13: Impressao grafica a4 frente ap75g 1x0impressao grafica a4 frente ap75g 1x0
Lote 14: Impressao grafica a4 frente e verso preto e brancoimpressao grafica a4 frente e verso preto e branco
Lote 15: Impressao grafica a4 colorido frente 4x0impressao grafica a4 colorido frente 4x0
Lote 16: Impressao grafica a4 colorido frente e verso 4x4impressao grafica a4 colorido frente e verso 4x4
Lote 17: Impressao papel couche liso 150g tam. A3 2 dobras paralelasimpressao papel couche liso 150g tam. A3 2 dobras paralelas 4x4 cores
Lote 18: Impressao **** so frente blocos paralelas bloco com 100 folhas retrato/paisagemimpressao **** so frente blocos paralelas bloco com 100 folhas retrato/paisagem
Lote 19: Alvara **** papel 180grs 4x0 cores ( policromia) alvara **** papel 180grs 4x0 cores ( policromia)
Lote 20: Blocos 50x2 vias - papel 56 grs. E jornal formato 17, 5x11, 5 numerados - 1x0blocos 50x2 vias - papel 56 grs. E jornal formato 17, 5x11, 5 numerados - 1x0
Lote 21: Convite formato **** papel couche 250grs 4x4 coresconvite formato **** papel couche 250grs 4x4 cores
Lote 22: Pastas - formato **** ( fechada), **** ( aberta) - papel cartao verde ou amarelo 220 grs com vinco - 1 cor com artepastas - formato **** ( fechada), **** ( aberta) - papel cartao verde ou amarelo 220 grs com vinco - 1 cor com arte
Lote 23: Pasta processo tamanho **** ( aberta) papel cartao timbo 350 ou triplex 350 gr com 02 dobras para encarte 3 cm com 02 furos e colocado. Impressao na capa e lateral, com plastificacao no verso. Pasta processo tamanho **** ( aberta) papel cartao timbo 350 ou triplex 350 gr com 02 dobras para encarte 3 cm com 02 furos e colocado. Impressao na capa e lateral, com plastificacao no verso.
Lote 24: PASTA PROCESSO TAMANHO ****, PAPEL TRIPLEX 350 GR, COR BRANCO, FITA PARA ENCARTE 3 CM, COM FURO E COLADO ACABAMENTO VINCO. PASTA PROCESSO TAMANHO ****, PAPEL TRIPLEX 350 GR, COR BRANCO, FITA PARA ENCARTE 3 CM, COM FURO E COLADO ACABAMENTO VINCO.
Lote 25: Encardenacao ate 200 folhas - com capaencardenacao ate 200 folhas - com capa
Lote 26: Encardenacao acima de 200 folhas - com capaencardenacao acima de 200 folhas - com capa
Lote 27: Banner impressao digital metro quadradobanner impressao digital metro quadrado
Lote 28: Adesivo redondo 5cm diametroadesivo redondo 5cm diametro
Lote 29: Carimbo automatico minimo 302 tinta preta **** automatico minimo 302 tinta preta ****
Lote 30: Carimbo de madeira tamanho 7x4 cmcarimbo de madeira tamanho 7x4 cm
Lote 31: Agenda - tipo planner, gramatura: 1200g/mâ, comprimento: 200 mm, largura: 140 mm, tipo papel miolo off set, encadernacao wire- o com capa dura, folhas resistentes, personalizada de acordo com arte enviadaagenda - tipo planner, gramatura: 1200g/mâ, comprimento: 200 mm, largura: 140 mm, tipo papel miolo off set, encadernacao wire- o com capa dura, folhas resistentes, personalizada de acordo com arte enviada
Lote 32: Bobina papel alcalino 90gr 0, **** mt2bobina papel alcalino 90gr 0, **** mt2
Lote 33: Folha a4 com timbre colorido - retratofolha a4 com timbre colorido
Lote 34: Impresso tamanho a4 frente e verso bloco c/50 folhasimpresso tamanho a4 frente e verso bloco c/50 folhas
Lote 35: Impresso tamanho a4 so frente bloco c/50 folhasimpresso tamanho a4 so frente bloco c/50 folhas
Lote 36: Impresso tamanho **** so frente bloco c/50 folhasimpresso tamanho **** so frente bloco c/50 folhas
Lote 37: Receituario medico 2 vias impresso frente **** medico 2 vias impresso frente ****
Lote 38: Cartao de insulina cartolina impresso frente e verso **** de insulina cartolina impresso frente e verso ****
Lote 39: Cartao de vacina adulto 21, 5x9, 5cm impressao fr/versocartao de vacina adulto 21, 5x9, 5cm impressao fr/verso
Lote 40: Cartao de vacina espelho, em cartolina, branco, impresso frente e verso: 21, 5x15cmcartao de vacina espelho, em cartolina, branco, impresso frente e verso: 21, 5x15cm
Lote 41: Cartao hiperdia impresso, em cartolina branca, fr e ve **** hiperdia impresso, em cartolina branca, fr e ve ****
Lote 42: Cartao coleta citologia cartolina branca impr. Fr/versocartao coleta citologia cartolina branca impr. Fr/verso ****
Lote 43: Comprovante visita de agentes bloco 50 folhascomprovante visita de agentes bloco 50 folhas cartolina branca impresso frente
Lote 44: Requisicao de exames bloco 50 folhas papel pardorequisicao de exames bloco 50 folhas papel pardo impr. Fr/verso
Lote 45: Receituario azul canhoto picotado bloco 100 folhasreceituario azul canhoto picotado bloco 100 folhas ****
Lote 46: Confeccao de panfletos **** com fotolito em papel clicheconfeccao de panfletos **** com fotolito em papel cliche
Lote 47: Central de marcacao de consulta, bl com 50 fls **** de marcacao de consulta, bl com 50 fls ****
Lote 48: Protocolo de marcacao impresso so frente 15x7, 5 bl com 100protocolo de marcacao impresso so frente 15x7, 5 bl com 100
Lote 49: Cartao odontologia cartolina branca impr. Fr/verso **** odontologia cartolina branca impr. Fr/verso ****
Lote 50: Impresso tamanho a4 em duas vias impressas, autocopiativo bloco c/100impresso tamanho a4 em duas vias impressas, autocopiativo bloco c/100
Lote 51: Cartao de vacina covid 19 impresso fr e ve, **** de vacina covid 19 impresso fr e ve, ****
Lote 52: Receituario controle especial 2 vias impressas bloco c/100receituario controle especial 2 vias impressas bloco c/100
Lote 53: Notificacao receita especial retinoides sistemicos 2 viasnotificacao receita especial retinoides sistemicos 2 vias impressas **** canhoto picotado bloco c/100
Lote 54: Formulario registro diario impr. Fr/verso **** papel ap75gformulario registro diario impr. Fr/verso **** papel ap75g
Lote 55: Formulario p registro semanal so frente, **** p registro semanal so frente, ****
Lote 56: Cartao de vacina dobravel ****, 5 cor zul ou vermelhocartao de vacina dobravel ****, 5 cor zul ou vermelho
Lote 57: Caderneta da gestante, com 56 paginas, impresso frente e verso colorido, sendo a capa de papel ap180g, fechado, com miolo ap90g, tamanho **** da gestante, com 56 paginas, impresso frente e verso colorido, sendo a capa de papel ap180g, fechado, com miolo ap90g, tamanho ****
Lote 58: Bloco com 100 und de formu p regis diario **** com 100 und de formu p regis diario ****
Lote 59: Bloco com 100 und de formu p regis de resumo semanal **** com 100 und de formu p regis de resumo semanal ****
Lote 60: Sacola em papel produzida em papel de 120 g/mâ, cor branca. Dimensoes: 23 cm de altura x 17 cm de largura x 6 cm de profundidade. Alca em poliester com terminais, na mesma cor do papel. Parte superior e reforcada com tres dobras nos furos da alca. Fundo colado e reforcado com cartao de 250 g/mâ. Personalizada de acordo com a arte fornecida. Sacola em papel produzida em papel de 120 g/mâ, cor branca. Dimensoes: 23 cm de altura x 17 cm de largura x 6 cm de profundidade. Alca em poliester com terminais, na mesma cor do papel. Parte superior e reforcada com tres dobras nos furos da alca. Fundo colado e reforcado com cartao de 250 g/mâ. Personalizada de acordo com a arte fornecida.
Lote 61: Sacola em papel produzida em papel de 120 g/mâ, cor branca. Dimensoes: 18 cm de altura x 13 cm de largura x 5 cm de profundidade. . Alca em poliester com terminais, na mesma cor do papel. Parte superior e reforcada com tres dobras nos furos da alca. Fundo colado e reforcado com cartao de 250 g/mâ. Personalizada de acordo com a arte fornecida. Sacola em papel produzida em papel de 120 g/mâ, cor branca. Dimensoes: 18 cm de altura x 13 cm de largura x 5 cm de profundidade. . Alca em poliester com terminais, na mesma cor do papel. Parte superior e reforcada com tres dobras nos furos da alca. Fundo colado e reforcado com cartao de 250 g/mâ. Personalizada de acordo com a arte fornecida.
Lote 62: CALENDARIO PERSONALIZADO TAMANHO BASE 20CM X 10CM, PAPEL TRIPLEX, MIOLO 16 PAGINAS ****, MATERIAL COUCHE 150G BRILHO 4X0, ACABAMENTO VINCO E ENCADERNACAO WIRE- OCALENDARIO PERSONALIZADO TAMANHO BASE 20CM X 10CM, PAPEL TRIPLEX, MIOLO 16 PAGINAS ****, MATERIAL COUCHE 150G BRILHO 4X0, ACABAMENTO VINCO E ENCADERNACAO WIRE- O
Lote 63: Pasta funcional para arquivamento de documentospasta funcional confeccionada em papel cartao rigido de alta gramatura ( minimo 250 g/mâ), medindo aproximadamente 35 cm de largura por 25 cm de altura, com lombada larga, capacidade para ate 300 folhas em formato oficio, ideal para arquivamento de documentos funcionais ( campos personalizados)
Prefeitura Municipal De Cuitegi - PB
DESPACHO DE 28 DE OUTUBRO DE 2025 RATIFICAÇÃO - ADESÃO REGISTRO DE PREÇOS N AD00006/2025 Nos termos dos elementos constantes da respectiva Exposição de Motivos que instrui o processo e observado o parecer da Assessoria Jurídica, referente a Adesão Registro de Preços n AD00006/2025, que objetiva: Aquisição de material de gráfico diversos, destinado a Prefeitura Municipal de Cuitegi/PB e aos fundos Municipal de Saúde e Assistência Social; RATIFICO o correspondente procedimento em favor de: ZAPIER GRAFICA E
aquisição de material de gráfico diversos
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Depoimentos de usuários
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Fácil de achar as licitações.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Estou muito satisfeita, estão fazendo um excelente trabalho. Vocês têm horários certinhos para mandar as licitações no e-mail.
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
Estou gostando muito.
Bem diversificado.
Está me ajudando muito, é a primeira vez que eu estou mexendo com licitação. Mostra bastante licitação.
Estou muito satisfeito devido à facilidade que encontrei nessa ferramenta.
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