O edital trata da contratação de empresa para fornecer água potável para o PROCAPE. A abertura das propostas e o início da disputa de preços ocorrerão em 10/02/2026. A participação é por meio do sistema PE Integrado. Os interessados devem se cadastrar no sistema e entrar em contato com o suporte para credenciamento. A visita técnica é facultativa. O critério de julgamento é o menor preço por lote único. O prazo de validade das propostas é de 120 dias. O pagamento será efetuado em até 30 dias após a apresentação da nota fiscal. O edital também aborda as sanções administrativas e os recursos.
O edital não especifica o prazo de entrega.
O pagamento será efetuado em até 30 trinta dias da apresentação da fatura eou nota fiscal, devidamente atestada pela gerencia responsável, bem como da coordenação administrativofinanceira do procape, através de transferência bancária, sujeito a cobrança de tarifa, sob responsabilidade da contratada.
O edital não especifica sobre garantia.
O critério de julgamento é menor preço por lote.
A licitante classificada provisoriamente em primeiro lugar deverá apresentar os documentos, nos termos e prazos previstos no edital.
As licitantes ou adjudicatárias que incorram em infrações sujeitam-se às seguintes sanções administrativas, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal: multa, impedimento de licitar e contratar com a administração direta e indireta do estado de pernambuco, pelo prazo de até 03 três anos e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a administração pública direta e indireta de todos os entes federativos, pelo prazo mínimo de 03 três e máximo de 06 seis anos.
A visita técnica é facultativa.
O edital não especifica sobre amostras.
Qualquer pessoa é parte legítima para apresentar pedido de esclarecimento ou impugnar este edital, devendo protocolar o pedido, por meio eletrônico, via sistema peintegrado, em até 03 três dias úteis antes da data fixada para a abertura da sessão pública.
O valor global para a contratação é de ****,00.