Servico Autonomo De Agua E Esgoto - Unidade Única
Carvao Antracito
Aquisição de materiais de filtro para o tratamento de água com objetivo de atender as demandas do serviço autônomo de água e esgoto.
Data do Pregão:
Lote 5: Carvão Antracito TE: 0, 8 a 1, 0 mm Deve ser constituído de grãos densos e duros de carvão ( antracitoso), com as seguintes especificações: Tamanho: 0, 8 mm a 1, 00 mm; Coeficiente de Uniformidade: 1, 4 a 1, 7 mm; Visualmente livre de argila, piçarra e outros materiais estranhos; Solubilidade em ácido inferior a 1%.
Lote 1: Seixo Rolado lavado classificado tam. 1/16 a 1/8 Deve ser constituído de fragmentos arredondados, não friáveis, encontrados em leitos de rios ou em jazidas, visualmente livre de piçarra, mica, areia, silte, argila, pó e impurezas orgânicas. Especificação da Camada de Pedregulho Filtrante, com as seguintes especificações: Tamanho: entre 1/16 a 1/8; Menos que 25% da massa do pedregulho podem ser formadas por peças fraturadas ou angulosas; A porcentagem de peças delgadas, laminadas ou alongadas, em que a maior dimensão excede 3x a menor dimensão, deve ser no máximo 2%; A solubilidade em ácido não pode exceder 10%, no caso de pedregulho & gt; 9, 5mm, e 5%, no caso de pedregulho & lt; 9, 5mm; Não mais que 8% da massa devem ser maiores ou menores que o tamanho ou limites de tamanhos especificados.
Lote 2: Seixo rolado lavado classificado tam. 1/8 a 1/4 Deve ser constituído de fragmentos arredondados, não friáveis, encontrados em leitos de rios ou em jazidas, visualmente livre de piçarra, mica, areia, silte, argila, pó e impurezas orgânicas. Especificação da Camada de Pedregulho Filtrante, com as seguintes especificações: Tamanho: entre 1/8 a 1/4; Menos que 25% da massa do pedregulho podem ser formadas por peças fraturadas ou angulosas; A porcentagem de peças delgadas, laminadas ou alongadas, em que a maior dimensão excede 3x a menor dimensão, deve ser no máximo 2%; A solubilidade em ácido não pode exceder 10%, no caso de pedregulho & gt; 9, 5mm, e 5%, no caso de pedregulho & lt; 9, 5mm; Não mais que 8% da massa devem ser maiores ou menores que o tamanho ou limites de tamanhos especificados.
Lote 3: Seixo rolado lavado classificado tam. 1/4 a 1/2 Deve ser constituído de fragmentos arredondados, não friáveis, encontrados em leitos de rios ou em jazidas, visualmente livre de piçarra, mica, areia, silte, argila, pó e impurezas orgânicas. Especificação da Camada de Pedregulho Filtrante, com as seguintes especificações: Tamanho: entre 1/4 a 1/2; Menos que 25% da massa do pedregulho podem ser formadas por peças fraturadas ou angulosas; A porcentagem de peças delgadas, laminadas ou alongadas, em que a maior dimensão excede 3x a menor dimensão, deve ser no máximo 2%; A solubilidade em ácido não pode exceder 10%, no caso de pedregulho & gt; 9, 5mm, e 5%, no caso de pedregulho & lt; 9, 5mm; Não mais que 8% da massa devem ser maiores ou menores que o tamanho ou limites de tamanhos especificados.
Lote 4: Seixo rolado lavado classificado tam. 1/2 a 3/4 Deve ser constituído de fragmentos arredondados, não friáveis, encontrados em leitos de rios ou em jazidas, visualmente livre de piçarra, mica, areia, silte, argila, pó e impurezas orgânicas. Especificação da Camada de Pedregulho Filtrante, com as seguintes especificações: Tamanho: entre 1/2 a 3/4; Menos que 25% da massa do pedregulho podem ser formadas por peças fraturadas ou angulosas; A porcentagem de peças delgadas, laminadas ou alongadas, em que a maior dimensão excede 3x a menor dimensão, deve ser no máximo 2%; A solubilidade em ácido não pode exceder 10%, no caso de pedregulho & gt; 9, 5mm, e 5%, no caso de pedregulho & lt; 9, 5mm; Não mais que 8% da massa devem ser maiores ou menores que o tamanho ou limites de tamanhos especificados.
Lote 5: Carvão Antracito TE: 0, 8 a 1, 0 mm Deve ser constituído de grãos densos e duros de carvão ( antracitoso), com as seguintes especificações: Tamanho: 0, 8 mm a 1, 00 mm; Coeficiente de Uniformidade: 1, 4 a 1, 7 mm; Visualmente livre de argila, piçarra e outros materiais estranhos; Solubilidade em ácido inferior a 1%.
Lote 6: Areia Filtrante rolada especial para filtros Deve ser constituída de grãos de material silicoso, visualmente livre de pó, barro, argila, mica e matéria orgânica, com as seguintes especificações: Tamanho efetivo: de 0, 55 a 0, 65 mm; Coeficiente de uniformidade: de 1, 4 a 1, 7.
Municipio De Coronel Pacheco - Unidade Única
Carvao Antracito
Aquisição de produtos para manutenção do tratamento de água do município de Coronel Pacheco, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Aviso de Contratação Direta e seus anexos
Data do Pregão:
Lote 5: Carvão Antracito 0, 8 a 1, 0mm saco 25kg
Lote 1: Seixo Rolado 3/4 saco 25kg
Lote 2: Areia filtrante 0, 3mm saco 25kg
Lote 3: Areia filtrante 0, 7mm saco 25kg
Lote 4: Areia Filtrante 0, 9mm saco 25kg
Lote 5: Carvão Antracito 0, 8 a 1, 0mm saco 25kg
Prefeitura Municipal De Coronel Pacheco - MG
Aquisição de produtos para manutenção do tratamento de água do município de Coronel Pacheco, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Aviso de Contratação Direta e seus anexos
Abertura de Propostas:
Lote 5: Carvão Antracito 0, 8 a 1, 0mm saco 25kg
Lote 1: Seixo Rolado 3/4 saco 25kg
Lote 2: Areia filtrante 0, 3mm saco 25kg
Lote 3: Areia filtrante 0, 7mm saco 25kg
Lote 4: Areia Filtrante 0, 9mm saco 25kg
Lote 5: Carvão Antracito 0, 8 a 1, 0mm saco 25kg
Servico Autonomo De Agua E Esgoto - Unidade Única
Carvao Antracito
Contratação de pessoa jurídica para fornecimento de material filtrante para atender a demanda da ETA do SAAE de Gonzaga/MG
Data do Pregão:
Lote 6: Carvão Antracito TE: 0, 8 a 1, 0 mm Deve ser constituído de grãos densos e duros de carvão ( antracitoso), com as seguintes especificações: Tamanho: 0, 8 mm a 1, 00 mm; Coeficiente de Uniformidade: 1, 4 a 1, 7 mm; Visualmente livre de argila, piçarra e outros materiais estranhos; Solubilidade em ácido inferior a 1%.
Lote 1: Seixo rolado lavado classificado tam. 1/2 a 3/4 Deve ser constituído de fragmentos arredondados, não friáveis, encontrados em leitos de rios ou em jazidas, visualmente livre de piçarra, mica, areia, silte, argila, pó e impurezas orgânicas. Especificação da Camada de Pedregulho Filtrante, com as seguintes especificações: Tamanho: entre 1/2 a 3/4; Menos que 25% da massa do pedregulho podem ser formadas por peças fraturadas ou angulosas; A porcentagem de peças delgadas, laminadas ou alongadas, em que a maior dimensão excede 3x a menor dimensão, deve ser no máximo 2%; A solubilidade em ácido não pode exceder 10%, no caso de pedregulho & gt; 9, 5mm, e 5%, no caso de pedregulho & lt; 9, 5mm; Não mais que 8% da massa devem ser maiores ou menores que o tamanho ou limites de tamanhos especificados.
Lote 2: Seixo rolado lavado classificado tam. 1/4 a 1/2 Deve ser constituído de fragmentos arredondados, não friáveis, encontrados em leitos de rios ou em jazidas, visualmente livre de piçarra, mica, areia, silte, argila, pó e impurezas orgânicas. Especificação da Camada de Pedregulho Filtrante, com as seguintes especificações: Tamanho: entre 1/4 a 1/2; Menos que 25% da massa do pedregulho podem ser formadas por peças fraturadas ou angulosas; A porcentagem de peças delgadas, laminadas ou alongadas, em que a maior dimensão excede 3x a menor dimensão, deve ser no máximo 2%; A solubilidade em ácido não pode exceder 10%, no caso de pedregulho & gt; 9, 5mm, e 5%, no caso de pedregulho & lt; 9, 5mm; Não mais que 8% da massa devem ser maiores ou menores que o tamanho ou limites de tamanhos especificados.
Lote 3: Seixo rolado lavado classificado tam. 1/8 a 1/4 Deve ser constituído de fragmentos arredondados, não friáveis, encontrados em leitos de rios ou em jazidas, visualmente livre de piçarra, mica, areia, silte, argila, pó e impurezas orgânicas. Especificação da Camada de Pedregulho Filtrante, com as seguintes especificações: Tamanho: entre 1/8 a 1/4; Menos que 25% da massa do pedregulho podem ser formadas por peças fraturadas ou angulosas; A porcentagem de peças delgadas, laminadas ou alongadas, em que a maior dimensão excede 3x a menor dimensão, deve ser no máximo 2%; A solubilidade em ácido não pode exceder 10%, no caso de pedregulho & gt; 9, 5mm, e 5%, no caso de pedregulho & lt; 9, 5mm; Não mais que 8% da massa devem ser maiores ou menores que o tamanho ou limites de tamanhos especificados.
Lote 4: Seixo Rolado lavado classificado tam. 1/16 a 1/8 Deve ser constituído de fragmentos arredondados, não friáveis, encontrados em leitos de rios ou em jazidas, visualmente livre de piçarra, mica, areia, silte, argila, pó e impurezas orgânicas. Especificação da Camada de Pedregulho Filtrante, com as seguintes especificações: Tamanho: entre 1/16 a 1/8; Menos que 25% da massa do pedregulho podem ser formadas por peças fraturadas ou angulosas; A porcentagem de peças delgadas, laminadas ou alongadas, em que a maior dimensão excede 3x a menor dimensão, deve ser no máximo 2%; A solubilidade em ácido não pode exceder 10%, no caso de pedregulho & gt; 9, 5mm, e 5%, no caso de pedregulho & lt; 9, 5mm; Não mais que 8% da massa devem ser maiores ou menores que o tamanho ou limites de tamanhos especificados.
Lote 5: Areia Filtrante rolada especial para filtros Deve ser constituída de grãos de material silicoso, visualmente livre de pó, barro, argila, mica e matéria orgânica, com as seguintes especificações: Tamanho efetivo: de 0, 55 a 0, 65 mm; Coeficiente de uniformidade: de 1, 4 a 1, 7.
Lote 6: Carvão Antracito TE: 0, 8 a 1, 0 mm Deve ser constituído de grãos densos e duros de carvão ( antracitoso), com as seguintes especificações: Tamanho: 0, 8 mm a 1, 00 mm; Coeficiente de Uniformidade: 1, 4 a 1, 7 mm; Visualmente livre de argila, piçarra e outros materiais estranhos; Solubilidade em ácido inferior a 1%.
Departamento Da Agua E Esgoto Sanitario - Departamento De Água E Esgoto Sanitário De Juína
Aquisição de material filtrante
Data do Pregão:
Lote 4: Carvao antracito
Lote 1: Pedregulho - seixo rolado lavado para camada de suporte filtro estacao de tratamento de agua, limpo e isento de particulas laminares - 1/2" a 3/4" - 12, 70 a 19, 05 mm
Lote 2: Pedregulho - seixo rolado lavado para camada de suporte filtro estacao de tratamento de agua, limpo e isento de particulas laminares - 1/4" a 1/2" - 6, 35 a 12, 70 mm
Lote 3: Pedregulho - seixo rolado lavado para camada de suporte filtro estacao de tratamento de agua, limpo e isento de particulas laminares - 1/8" a 1/4"" - 3, 18 a 6, 35 mm
Lote 4: Carvao antracito
Lote 5: Areia grossa para leito filtrante ( 0, 60 a 2, 00 mm)
Lote 6: Areia media para leito filtrante ( 0, 20 a 0, 60 mm)
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Envio das licitações organizado, com facilidade para olhar.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Fácil de achar as licitações.
O atendimento e suporte são excelentes. Benefícios: tempo e praticidade.
Acesso a licitações de todo o país.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.