Licita Já®
0800 952 8525

Licitações de Polpas Acai

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

90% recomendam o Licita Já (1104 usuários reais, 09/10/2026). Metodologia

BRASIL | BA | SERROLÂNDIA Cidade Pequena

Municipio De Serrolandia - Comissao Permanente De Licitacao

Registro de Preço para fornecimento de Gêneros alimentícios diversos, para atendimento das diversas secretarias do município de Serrolândia - Ba.

Registro de preço para fornecimento de gêneros alimentícios diversos para atendimento das diversas secretarias do município de Serrolândia - BA. Lote 01: achocolatado, açúcar, adoçante, almôndegas, amendoim, amido de milho, arroz, aveia, azeitona, bala, batata palha, beiju, biscoitos, pão de forma, pé- de- moleque. Lote 02: cravo, creme de leite, creme de milho, doces, ervilha, extrato de tomate, farinhas, flocos de milho, goiabada. Lote 03: caldo, cominho, corante, extrato de tomate, folha de louro, maionese, manteiga, margarina, milho, óleo, orégano, ovo, pimenta, pipoca, pirulito, proteína de soja, queijo, sal, sardinha, sucos, temperos, uva passa, vinagre. Lote 04: biscoitos, bombom, café, caldo, canela, catchup, chocolate, coco, leite, macarrão, marshmallow. Lote 05: iogurte, leite, polpa de fruta. Lote 06: apresuntado, bacon, calabresa, hambúrguer, linguiça, mortadela, presunto, queijo, salame, salsicha. Lote 07: farinha de mandioca, feijão. Lote 08: água de coco. Lote 09: açafrão, ameixa, amendoim, atu

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Achocolatado em pó instantâneo a base de açúcar, cacau em pó e maltodextrina. Embalagem contendo 400grs, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquida, de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes na anvisa/ms.

Lote 2: ACHOCOLATADO, em pó, a base de açúcar, cacau em pó, lecitina de soja e aromatizantes e vitaminas. Embalagem com 400 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido e atender as Normas e/ou Resoluções vigentes da ANVISA/MS.

Lote 3: ACHOCOLATADO, líquido, a base de leite, açúcar, soro de leite, minerais e cacau em pó. Embalagem: caixa com 200 ml, acompanhado de canudo, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido e atender as Normas e/ou Resoluções vigentes da ANVISA/MS.

Lote 4: Acucar, cristalizado, sacarose de cana- de- acucar, na cor branca. Embalagem 1 kg em polietileno, contendo dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao, prazo de validade, de acordo com as normas e/ou resolucoes vigentes da anvisa

Lote 5: ADOÇANTE, dietético, liquido, a base de sacarina e ciclamato. Embalagem: frasco com 100ml, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da ANVISA/MS.

Lote 6: ALMONDEGAS de carne bovina e de frango ao molho, enlatado, pronto pra servir. Embalagem contendo 830G, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da ANVISA/MS.

Lote 7: AMENDOIM produto cru, tipo 1, descascado, embalagem de 500g: Classe médio, subgrupo selecionado. Isento de sujidades e materiais estranhos. Com identificação do produto, informação nutricional, marca do fabricante, peso líquido e prazo de validade de, no mínimo, 03 meses a contar da data de entrega.

Lote 8: AMENDOIM, Amendoim torrado, revestido por uma casca crocante à base de farinha de trigo, salgado e aromatizado ( tipo japonês). Isento de sujidades, impurezas, ranço e toxinas. Embalagem plástica, atóxica, resistente, não violada, contendo dados do produto: identificação, procedência, ingredientes, informações nutricionais, alertas de alergênicos, lote, gramatura, datas de fabricação e vencimento. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega do produto. Pacote com 500 grs.

Lote 9: Amendoim, cru em caroço, 500g, embalagem com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 10: Amendoim, de primeira com casca, maduro, seco, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa

Lote 11: Amido de milho - 200g, produto amiláceo, extraído do milho para uso como espessante. Pó fino, branco e puro livre de qualquer alteração de aroma e coloração. Embalada em papel impermeável, limpo, não violado, resistente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação.

Lote 12: Arroz integral, classe longo fino, tipo 1 integral, embalagem contendo 1kg, com informações nutricionais, identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido. O produto deve estar as normas e/ou resoluções vigentes na anvisa/ms.

Lote 13: ARROZ, branco, tipo 1. Embalagem contendo 1 kg, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da Anvisa/MS.

Lote 14: ARROZ, parboilizado, classe longo fino, tipo 1. Embalagem contendo 1 kg, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido, de acordo as Normas e Resoluções vigentes da ANVISA/MS.

Lote 15: AVEIA, em flocos finos, 100% natural, sem aditivos ou conservantes. Embalagem com 200 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a Normas e/ou Resolução da Anvisa/MS.

Lote 16: AZEITONA SEM CAROÇO 500 GR Azeitonas sem caroço, conservada, sem água e sal de coloração verde escuro, tamanhos médios, sem manchas e ausência de turbidez na salmoura. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, data de validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega. Unidade de fornecimento: frasco de 500 gr.

Lote 17: AZEITONA, verde, em conserva. Embalagem contendo no mínimo 300 g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, de acordo a Resolução 13/77 da Comissão Nacional de Normas e Padrões para Alimentos - CNNPA.

Lote 18: Bala, mastigável, diversos sabores, artificialmente aromatizados. Embalagem: pacote com 600 g, com dados de identificação do produto e nome do fabricante, data de fabricação e validade.

Lote 19: Batata palha especificação: batata palha de boa qualidade com cor, odor e sabor característicos, crocantes e isenta de gordura trans. Acondicionadas em embalagem plástica atóxica de 800 gramas, própria para alimentos e conservação do produto contendo informações nutricionais, marca do fabricante, prazo de validade.

Lote 20: BATATA PALHA, tradicional, embalagem contendo 1kg

Lote 21: Batata, frita embalada, tipo palha fina, característica adicional pronta para consumo, apresentação embalagem fechada a vácuo - tipo frita salgada, embalagem 400g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido. Prazo de validade mínimo de 12 meses, de acordo com normas e/ou resoluções da anvisa/ms.

Lote 22: BEIJU de tapioca, grupo seco, tipo 1. Embalagem 250g com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as Norma e/ou Resoluções vigentes da Anvisa/MS.

Lote 23: Biscoito doce tipo " maizena

Lote 24: Biscoito tipo cream cracker, de primeira qualidade, elaborado com farinha de trigo, amido de milho, sal refinado, gordura vegetal, leite ou soro e demais ingredientes permitidos pela legislação, sem soja nem corantes artificiais, com massa uniformemente, cor característica, sabor e odor próprios, textura crocante ou macia, livre de contaminação ou deterioração. Fornecido em embalagem dupla de aproximadamente 350? g, íntegra, lacrada e adequada para alimentos, contendo marca do fabricante, lote, data de fabricação, validade mínima de 8 meses, lista de ingredientes, informações nutricionais e demais dados exigidos pela ANVISA/MS. Produto de qualidade igual ou similar as marcas Marilan e Vitarela.

Lote 25: PÃO DE FORMA, tradicional, embalagem com 400G. Produzido a base de farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, gordura vegetal, sal e conservador: propionato de cálcio. Contendo na embalagem a identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, data de embalagem, peso líquido.

Lote 26: Pé- de- moleque, em tablete, embalagem com 50 unidades, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido e de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes da anvisa/ms.

Lote 27: CRAVO em flor, seco, Embalagem, contendo 15 g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 28: CREME, de leite, tradicional. Embalagem: tetra pack com 200 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e capacidade. O produto deverá ter registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde.

Lote 29: CREME, de milho, natural, embalagem, contendo 500gr, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido. O produto deverá ter registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde.

Lote 30: Doce a base de amendoim torrado, açúcar e xarope de glicose, embalagem com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde. Embalagem: pote com 350 g.

Lote 31: DOCE DE AMENDOIM, PACOCA TRADICIONAL. A base de Amendoim, açúcar, farinha de aveia, glicerina líquida para alimentos, sal micronizado, sorbato de potássio ( INS202) e água. EMBALAGEM COM IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, MARCA DO FABRICANTE, PRAZO DE VALIDADE E PESO LÍQUIDO, DE ACORDO COM A RESOLUÇÃO 12/78 DA CNNPA. O PRODUTO DEVERÁ TER REGISTRO NO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA E/OU MINISTÉRIO DA SAÚDE. EMBALAGEM: POTE COM 350 G.

Lote 32: Doce de banana, em tablete ( tipo bananada), concentrado, embalagem em pote plástico com 50 unidades, embalados individualmente. Dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade, informação dos ingredientes e composição nutricional, de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes da anvisa/ms.

Lote 33: DOCE de banana. Embalagem individual com no mínimo 500 g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido, e de acordo com as Normas e/ou Resoluções da Anvisa/MS.

Lote 34: ERVILHA, reidratadas, em conserva. Embalagem com 300 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da ANVISA/MS.

Lote 35: EXTRATO, de tomate, concentrado, contendo: Tomate, açúcar e sal, sem glúten. Embalagem: lata com fechamento hermético de 340 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as Normas e/ou Resoluções da ANVISA/MS.

Lote 36: Farinha de rosca, embalagem de 500 g, com validade vigente e em conformidade com a legislação sanitária.

Lote 37: FARINHA, de aveia, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido, e de acordo com as Normas e/ou Resoluções da ANVISA/MS.

Lote 38: FARINHA, de trigo, com fermento. Embalagem contendo 01 Kg, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido, de acordo com a Portaria 354/98 - ANVISA e Portaria 74/94 do MS/SNVS.

Lote 39: FARINHA, de trigo, sem fermento. Embalagem contendo 01 Kg, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido, de acordo com a Portaria 354/98 - ANVISA e Portaria 74/94 do MS/SNVS.

Lote 40: FLOCOS, de milho, pré- cozido. Embalagem com 500 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da ANVISA/MS.

Lote 41: Goiabada, tipo cascão embalagem: lata 600 g, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 42: Caldo, para culinária, acondicionado em caixa contendo 12 unds, embalagem com data de fabricação e prazo de validade, informação dos ingredientes e composição nutricional, de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes da anvisa/ms. Sabores diversos

Lote 43: Cominho, em pó sem pimenta. Embalagem, pacote com 100g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e de acordo com as normas e resoluções vigentes da anvisa/ms.

Lote 44: CORANTE, vermelho, para tempero, embalagem contendo 80g cada.

Lote 45: Extrato de tomate, acondicionado em sachê flexível individual, elaborado a partir de tomates maduros e selecionados, com coloração vermelha intensa, sabor e aroma característicos, isento de sujidades, fermentações, bolores, amido, corantes ou conservantes artificiais. O produto deverá conter apenas tomate e/ou polpa de tomate concentrada como ingrediente, atendendo às normas sanitárias vigentes. A gramatura do sachê deverá variar entre 300 g e 340 g. embalagem deverá ser atóxica. A resistente e adequada para contato com alimentos, contendo identificação do produto, marca do fabricante, peso líquido, data de fabricação, prazo de validade, número do lote, informação nutricional e registro no órgão competente ( MAPA e/ou ANVISA).

Lote 46: Folha de louro, cheiro: forte, agradável e sabor característico. Com identificação de marca e data de validade, embalagem com aproximadamente 4g. O produto devera obedecer a legislação especifica e a regulamentação técnica vigente da anvisa.

Lote 47: Maionese, tradicional, embalagem de 3, 2 kg, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. Data de validade de pelo menos 60 dias.

Lote 48: MAIONESE, tradicional. Embalagem com 200 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a Resolução 12/78 da Comissão Nacional de Normas e Padrões para Alimentos - CNNPA.

Lote 49: MANTEIGA, com sal, de primeira qualidade. Obtida do creme de leite ( nata) padronizado, pasteurizado e maturado Embalagem com 1kg com teor mínimo de 80 % de lipídeos com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido. O produto deverá ter registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde.

Lote 50: MARGARINA vegetal. Embalagem: pote com 500 g, com identificação do produto. Identificação de fabricante, data de fabricação, validade e de acordo com as Normas e/ou Resoluções da ANVISA/MS. O produto deverá ter registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde.

Lote 51: Milho verde, em conserva, em grãos, em lata em folha de flandres com verniz sanitário. Embalagem com 200g, rótulo com valor nutricional, informação sobre glúten, data de fabricação, validade e lote.

Lote 52: MILHO, para o preparo de mungunzá. Embalagem com 500 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, validade, e de acordo com Normas e/ou Resoluções vigentes da Anvisa/MS. O produto deverá ter registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde NOTA: ITEM DA MERENDA ESCOLAR

Lote 53: MILHO, tipo alho, apropriado para pipoca. Embalagem com 500 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 54: MILHO, verde, em conserva. Embalagem com 280 g, com dados de identificação do produto, marca de fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as Norma e/ou Resoluções vigentes da ANVISA/MS.

Lote 55: OLEO, comestível, vegetal de soja, puro, refinado, sem colesterol, rico em vitamina E. Embalagem com 900 ml, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido, e de acordo com as Normas e/ou Resoluções da ANVISA/MS.

Lote 56: OREGANO embalagem com mínimo de 10 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA

Lote 57: OVO tipo extra, classe A, branco. Embalagem contendo 12 unidades, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido mínimo de 720 g e de acordo com Normas e/ou Resoluções vigentes da Anvisa/MS ou Ministério da Agricultura.

Lote 58: Pimenta do reino moída 100gr especificação: pimenta do reino moída, de boa qualidade, pura, seca, fina, sem grumos ou condição estranha ao produto, livre de sujidades, parasitas, fungos e bolores, de cor uniforme, odor característico, embalagem com os dados de identificação e procedência, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 59: PIMENTA do reino, moída. Embalagem com 45 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e de acordo com as Normas e/ou Resoluções da ANVISA/MS.

Lote 60: Pipoca doce com 30 unidades.

Lote 61: Pipoca doce pronta para consumo, produzida a partir de milho expandido, recoberta com cobertura açucarada, apresentando textura crocante, sabor doce característico e coloração uniforme. Acondicionada em embalagem plástica flexível, atóxica, resistente e devidamente lacrada, contendo aproximadamente 60 g por unidade, com identificação do produto, lista de ingredientes, informação nutricional, peso líquido, data de fabricação, prazo de validade, lote e identificação do fabricante, em conformidade com a legislação sanitária vigente. Fornecida em pacote/fardo contendo aproximadamente 30 unidades individuais de 60 g cada.

Lote 62: Pipoca Salgada – produto de aproximadamente 45g. Composição: Milho canjica, Gordura vegetal, Sal e Aroma sintético idêntico ao sabor natural da manteiga. Pacote com 30 unidades.

Lote 63: Pirulito formato lasca boca, tamanho grande, diversos sabores, artificialmente aromatizados. Embalagem: pacote com 50 unidades, com dados de identificação do produto e nome do fabricante, data de fabricação e validade.

Lote 64: Pirulito, formato bola, tamanho grande diversos sabores, artificialmente aromatizados. Embalagem: pacote com 50 unidades, com dados de identificação do produto e nome do fabricante, data de fabricação e validade.

Lote 65: Proteína de soja texturização, própria para consumo humano e em conformidade com as normas da ANVISA e do MAPA, devendo possuir registro, notificação ou dispensa válida no órgão competente. O produto deve apresentar odor, sabor e coloração característicos, sem sujidades ou sinais de deterioração, sendo proibida a adição de substâncias não permitidas. Deve ser fornecida em embalagens de 400g, com rotulagem completa contendo identificação do produto, marca, lote, ingredientes, tabela nutricional, data de fabricação, validade mínima de 6 meses e demais informações legais.

Lote 66: Queijo, ralado, tipo parmesão, tradicional. Embalagem: pacote com no mínimo 50g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido e registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 67: SAL refinado, iodado, para consumo doméstica. Embalagem contendo 01 kg, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as Normas e/ou Resoluções da ANVISA/MS ou registro no Ministério da Agricultura.

Lote 68: Sardinha, em conserva, em óleo de soja comestível embalagem com 250 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido, e de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes da anvisa/ms ou ministério da agricultura

Lote 69: Suco, caixinha 200ml, com canudo, pronto para beber, natural, nectar de fruta, contém no mínimo 30% de suco ou polpa de fruta, sem adição de conservantes. Diversos sabores, principalmente uva. Na data da entrega não deve ter sido ultrapassado 10% do tempo de validade do produto. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade.

Lote 70: Suco, de caixa 1l, pronto para beber, natural, nectar de fruta, contém no mínimo 30% de suco ou polpa de fruta, sem adição de conservantes. Diversos sabores, principalmente uva. Na data da entrega não deve ter sido ultrapassado 10% do tempo de validade do produto. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade

Lote 71: SUCO, de fruta concentrado, sabor CAJU. Embalagem com 500 ml, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e de acordo com as Normas e/ou Resoluções da ANVISA/MS. O produto deverá ter registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde.

Lote 72: SUCO, de fruta concentrado, sabor UVA Embalagem com 500 ml, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e de acordo com as Normas e/ou Resoluções da ANVISA/MS. O produto deverá ter registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde.

Lote 73: TEMPERO BAIANO, tradicional, constituído pela mistura de sal refinado, podendo ser acrescentado de alho, cebola em pó, salsa em flocos e outros condimentos, sem pimenta. Embalagem com 500 gramas, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido, e de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da Anvisa/MS.

Lote 74: TEMPERO completo, tradicional, constituído pela mistura de sal refinado, podendo ser acrescentado de alho, cebola em pó, salsa em flocos e outros condimentos, sem pimenta. Embalagem com 300 gramas, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido, e de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da ANVISA/MS.

Lote 75: TEMPERO PARA CARNES, LEGUMES E ARROZ, contendo: Sal, colorífico, alho, cebola, orégano, salsa, louro, condimentos preparados de alho e de cebola, realçadores de sabor glutamato monossódico e inosinato dissódico. SEM GLÚTEN. Embalagem de 60g, contendo 12 sachês de 5g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido, e de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da ANVISA/MS.

Lote 76: UVA, passa, escura, sem semente. Embalagem de 200g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da Anvisa. O produto deverá ter registro no Ministério da Saúde e/ou Ministério da Agricultura.

Lote 77: VINAGRE de álcool. Embalagem: com 750 ml, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e de acordo com as Normas e/ou Resoluções da ANVISA/MS.

Lote 78: BISCOITO, tipo Cream Craker Integral. Embalagem dupla contendo 400 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as Normas e Resoluções vigentes da ANVISA/MS.

Lote 79: BISCOITO, tipo Maria. Embalagem dupla, contendo 400 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da ANVISA/MS.

Lote 80: Bombom, de chocolate ao leite, recheado, cobertura de chocolate. Embalagem: peso líquido 21, 5g, no formato redondo, tipo trufa. Contendo 50 unidades

Lote 81: Bombons sortidos, de 1ª qualidade. Caixa com aproximadamente 250g, contendo bombons tipo: wafer recheado coberto com chocolate meio amargo, bombom chocolate ao leite, bombom de chocolate recheado com amendoin, bombom recheado coberto com flocos e chocolate, bombom de chocolate recheado com leite maltado, bombom recheado com coco, bombom de chocolate recheado com caramelo e leite maltado, entre outros

Lote 82: CAFE, torrado e moído. Embalagem a vácuo de 250 gramas, de primeira qualidade, com selo de pureza da Associação Brasileira da Indústria do Café - ABIC. O produto deverá ter registro no Ministério da Saúde e atender a Portaria 451/97 do Ministério da Saúde e a Resolução

Lote 83: CALDO, de galinha em cubos, embalagem com 57g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido, e de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da ANVISA/MS.

Lote 84: Canela em pau, cheiro: forte, agradável e sabor característico. Acondicionado em saco de polietileno, íntegro, atóxico, resistente, vedado hermeticamente e limpo, contendo 10g. Com identificação de marca e data de validade. O produto devera obedecer a legislação especifica e a regulamentação técnica vigente da anvisa.

Lote 85: CANELA em pó. Embalagem, contendo no mínimo 40 g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido, de acordo a Resolução 12/78 da Comissão Nacional de Normas e Padrões para Alimentos - CNNPA.

Lote 86: CATCHUP tradicional. Embalagem, contendo no mínimo 300 g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 87: Catchup, tradicional, embalagem de 3, 5 kg, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. Data de validade de pelo menos 60 dias.

Lote 88: Chocolate tipo wafer recheado e coberto com chocolate, marca Bis Lacta ou equivalente em qualidade e características, acondicionado em embalagem com 16 unidades individuais, embalagem original do fabricante, lacrada, com identificação do lote, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 89: Chocolate, granulado. Embalagem, contendo 1kg, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 90: COCO, ralado, em pacote de 1 kg. Embalagem: com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. O produto deverá ter registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde.

Lote 91: COCO, ralado, em pacote de 100 g. Embalagem: com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. O produto deverá ter registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde.

Lote 92: Leite em pó zero lactose, integral, de qualidade alimentar, livre de impurezas e alterações sensoriais, com cor branca ou levemente creme, aroma e sabor característicos do leite fresco. O produto deve possuir registro sanitário vigente, atender às normas da ANVISA e MAPA, e estar acondicionado em embalagem lacrada com peso líquido aceito pode vaias entre 300 e 400g. contendo marca do fabricante, número de lote, data de fabricação, prazo de validade, instruções de armazenamento e informações nutricionais.

Lote 93: LEITE, condensado, tradicional. Embalagem com 395 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido, e de acordo com as Normas e/ou Resoluções da ANVISA/MS.

Lote 94: LEITE, de coco, tradicional. Embalagem com 500 ml, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da Anvisa/MS.

Lote 95: LEITE, em pó, integral. Embalagem com 200 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da ANVISA/MS. O produto deverá ter registro no Ministério da Saúde e/ou Ministério da Agricultura

Lote 96: Macarrão tipo ninho, massa seca, embalagem de 1 kg, com validade vigente e em conformidade com a legislação sanitária.

Lote 97: Macarrão tipo parafuso, massa alimentícia de sêmola de trigo, embalagem: plástica, transparente, resistente, bem vedada, contendo 500g, isento de qualquer substância estranha ou nociva. Prazo de validade mínimo 12 meses a contar a partir da data de entrega.

Lote 98: MACARRAO, tipo dente, a base de farinha, massa com ovos. Embalagem com 500 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e de acordo com as Normas e/ou Resoluções da ANVISA/MS.

Lote 99: MACARRAO, tipo espaguete, a base de farinha, com ovos, no mínimo de 0, 45g de colesterol/kg de massa e máximo de 13% de umidade g/100g Embalagem com 500 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido, de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da Anvisa/MS.

Lote 100: MARSHMALLOW Produto alimentício tipo marshmallow, aerado, macio, com sabor e aroma característicos ( ex: baunilha, frutas), próprio para consumo humano direto ou uso culinário. Deverá ser de primeira qualidade, livre de impurezas, odores estranhos, e em perfeito estado de conservação, sem lesões, manchas ou amassados. Embalagem com 500g.

Lote 101: IOGURTE, natural, sabor ameixa, rico em nutrientes. Embalagem com no mínimo 120 ml, com indicação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da ANVISA. O produto deverá ter registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde.

Lote 102: IOGURTE, natural, sabor coco, rico em nutrientes. Embalagem com no mínimo 120 ml, com indicação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da ANVISA. O produto deverá ter registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde.

Lote 103: IOGURTE, natural, sabor COCO, rico em nutrientes. Embalagem com no mínimo 1L, com indicação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo validade, e de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da Anvisa. O produto deverá ter registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde.

Lote 104: Iogurte, natural, sabor morango, rico em nutrientes em embalagem com no minimo 1l com indicação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e data de validade, e de acordo com as normas e ou resoluções vigentes da anvisa. O produto devera ter registro no ministerio da agricultura ou ministerio da saúde.

Lote 105: IOGURTE, natural, sabor morango, rico em nutrientes. Embalagem com no mínimo 120 ml, com indicação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da ANVISA. O produto deverá ter registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde.

Lote 106: IOGURTE, natural, sabor morango, rico em nutrientes. Embalagem com no mínimo 1L, com indicação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo validade, e de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da Anvisa. O produto deverá ter registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde.

Lote 107: Iogurte, natural, sabro ameixa, rico em nutrientes em embalagem com no minimo 1l com indicação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e data de validade, e de acordo com as normas e ou resoluções vigentes da anvisa. O produto devera ter registro no ministerio da agricultura ou ministerio da saúde.

Lote 108: LEITE liquido, pasteurizado, tipo C. Embalagem saco plástico contendo 01 litro, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e capacidade. O produto deverá ter registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde

Lote 109: LEITE, liquido, integral. Pasteurizado, longa vida, rico em cálcio, sem soro e sem amido, acondicionado em Embalagem tetra Park contendo 01 litro, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, capacidade, e de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da ANVISA/MS. O produto deverá ter registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde

Lote 110: Polpa de suco natural( maracujá) especificação: polpa de fruta in natura - sabor maracujá - 100% natural, sem açúcar, concentração máxima 1: 4 ( 1 parte de polpa para 4 partes de água). Sem aditivo químico, integral. Não deverão conter corantes nem aromatizantes em sua composição. Deverá ser apresentada e entregue congelada, com rótulo e acondicionadas em sacos plásticos transparentes devidamente lacrados, contendo 1kg; validade mínima de 60 ( sessenta) dias a partir da entrega.

Lote 111: Polpa, de fruta, natural, pasteurizada, sabor acerola, embalagem contendo 01 kg com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e capacidade, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 112: POLPA, de fruta, natural, sabor acerola, embalagem contendo 01 Kg com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e capacidade, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA. O produto deverá ter registrado no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde

Lote 113: POLPA, de fruta, natural, sabor Cajá, embalagem contendo 01 Kg com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e capacidade, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA. O produto deverá ter registrado no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde

Lote 114: POLPA, de fruta, natural, sabor Goiaba, embalagem contendo 01 Kg com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e capacidade, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA. O produto deverá ter registrado no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde

Lote 115: Apresuntado, de carne de boi. Embalagem com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 116: Bacon especificação: peça de 1kg - bacon defumado de boa qualidade, embalado a vácuo, isento de aditivos ou substâncias estranhas que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais ( físicas, químicas e organolépticas), deverá ser acondicionado em embalagem primária constituída de plástico atóxico transparente, isenta de sujidades e ou ação de microrganismos. Na embalagem deverá constar nome e marca do produto, nome e endereço do fabricante, data de fabricação e prazo de validade, n?º do lote e carimbo do sif ( serviço de inspeção federal) ou sisp ( serviço de inspeção estadual).

Lote 117: Calabreza, defumada. Embalagem em filme pvc transparente ou saco plástico transparente, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias do ministério da agricultura, dipoa n. 304 de22/04/96 e n. 145 de 22/04/98, da resolução da anvisa n. 105 de 19/05/99 e da lei municipal /vigilância sanitária n. 5504/99.

Lote 118: Hambúrguer de Carne Bovina, Caixa com 12 Unidades 672 g

Lote 119: Linguiça defumada calabresa, preparada com carne não mista, toucinho e condimentos, com aspecto normal, firme, sem umidade, não pegajosa, isenta de sujidades, parasitas e larvas, mantida em temperatura e refrigeração adequada, acondicionada em saco de polietileno, c/validade mínima de 2 meses a contar da entrega. Suas condições deverão estar de acordo com a nta- 05 ( decreto **** de 20/10/78), inst. normativa nr. 4, DE 31/03/00, SDA e suas posteriores alterações. Produto sujeito verificação no ato da entrega. Embalagem de 2, 5 a 5 kg.

Lote 120: Linguiça tipo toscana, própria para churrasco, resfriada, embalagem de aproximadamente 1 kg, com inspeção sanitária oficial ( SIM, SIE ou SIF), validade vigente e em conformidade com a legislação sanitária.

Lote 121: LINGUIÇA, Linguiça Calabresa Defumada, com aspecto normal, firme, sem umidade, não pegajosa, isenta de sujidade, parasitas e larvas, mantida em temperatura e refrigeração adequada, acondicionada em saco de polietileno, nos rótulos das embalagens deverão constar de forma clara as seguintes informações: identificação do produto, inclusive a marca; nome do fabricante; data de fabricação; data de validade ou prazo máximo para o consumo; peso líquido; registro no ministério da agricultura ( SIF, IMA, serviço de inspeção estadual ou sim). pct contendo 2, 5kg.

Lote 122: Mortadela de 1ª qualidade, em peças, embalada a vácuo, em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo. Peça de 400g

Lote 123: Mortadela de carne de boi. Embalagem com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido, de acordo com a resolução 12/78 dacnnpa. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 124: PRESUNTO, de carne de boi. Embalagem com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA. O produto deverá ter registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde.

Lote 125: Queijo tipo muçarela, fatiado, boa qualidade, fatiada, em embalagem do tipo bandeja de isopor com filme plástico devidamente identificado com a marca do produto, contendo 1kg, peso e data de validade do produto. Na embalagem deverá haver transcrição do registro no sim, sif ou ima.

Lote 126: Queijo tipo mussarela, embalagem com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. Oproduto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 127: Salame fatiado embalagem 100g, com validade mínima de 6 meses. Na embalagem deve constar as seguintes informações: marca comercial, nome e descrição do produto, e demais dizeres obrigatórios, conforme legislação em vigor. Temperatura de entrega 18¨ c

Lote 128: Salame tipo italiano, obtido de carnes suína e bovina selecionadas, adicionado de toucinho, condimentos e especiarias, processado por meio de cura, dessecação, maturação e defumação adequadas. O produto deve apresentar aspecto próprio com consistência firme, corte compacto, cor vermelho- escura uniforme com fragmentos de gordura brancos e bem distribuídos, além de cheiro e sabor característicos, sendo totalmente isento de ranço, azedume, mofo aparente indesejado, sujidades, parasitas ou larvas. O fornecimento deverá ser fatiado, embalada a vácuo na origem em embalagem plástica, transparente, resistente e perfeitamente vedada, com peso unitário variando entre 80 e 100g. O rótulo deve conter de forma legível a identificação do fabricante, data de fabricação, lote, prazo de validade, peso líquido, lista de ingredientes e tabela nutricional. É obrigatória a comprovação de registro ativo e regular nos órgãos oficiais de defesa sanitária através do carimbo impresso do S. I. F. , S. I. E. ou S. I. M. , devendo o produto apresentar, no ato da entrega, no mínimo 75% ( setenta e cinco por cento) do seu prazo de validade original restante

Lote 129: Salsicha, mista para hot dog, embalagem pacote de 01 quilo embalados em sacos plásticos transparente com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido, de acordo com as portarias do ministério da agricultura, dipoa n 304 de 22/04/96 e n 145 de 22/04/98, da resolução anvisa n 105 de 19/05/99 e da lei municipal/vigilância sanitária n. 5504/99. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 130: FARINHA, de mandioca, grupo seca, subgrupo fina, tipo 1. Embalagem contendo 01 Kg, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as Norma e/ou resoluções vigentes da Anvisa/MS.

Lote 131: Feijão fradinho ou frade 500g - feijão frade ou fradinho, classe cores, novo de primeira qualidade. O grão deve ser de cor clara apontando um olho marrom escuro no centro. Embalagem plástica transparente, resistente. Registro no ministério da agricultura. Sem presença de grãos mofados, carunchados e torrados. Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrega. Pacote de ****.

Lote 132: FEIJAO, carioquinha, tipo 1. Embalagem com 01 kg, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido, de acordo com as Normas e/ou resoluções vigentes da Anvisa/MS.

Lote 133: Feijão, preto, ( feijoada) tipo 1. Embalagem com 1 kg, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido, de acordo com a normas e/ou resoluções vigentes da anvisa/ms. Nota: produto para merenda escolar.

Lote 134: Água de coco, pronta para beber, embalagem de 300ml ou superior, cocos 100% selicionados, sem conservantes, apresentando data de validade, identificação do produto, marca do fabricante. Na data da entrega não deve ter sido ultrapassado 10% do tempo de validade do produto. O produto deve estar de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes na anvisa/ms.

Lote 135: Açafrão, de primeira linha, embalagem 30g. Deve apresentar aspecto aglomerado filamentoso em pó homogêneo, cor pardo avermelhada, cheiro: forte, agradável e característico e sabor levemente picante. O produto devera obedecer a legislação especifica e a regulamentação técnica vigente da anvisa.

Lote 136: Ameixa em calda, embalagem com 400g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes da anvisa/ms

Lote 137: Amendoim - embalagem 100g. Amendoim descascado, limpo e selecionado para uso culinário. Acondicionado em embalagem de plástico atóxico, transparente e resistente apresentando externamente os dados de identificação, procedência, quantidade do produto, prazo de fabricação e prazo de validade além das informações nutricionais. Validade mínima de 6 meses a contar da data de recebimento.

Lote 138: Atum, ralado, em óleo comestível. Embalagem com mínimo 170g e máximo 180g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e de acordo com normas e/ou resoluções da anvisa/ms.

Lote 139: Azeite de dendê, puro, baixa acidez. Embalagem com 200ml, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e de acordo com normas e/ou resoluções da anvisa/ms.

Lote 140: Azeite, de oliva, puro, sem colesterol. Embalagem com 250 ml, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes da anvisa/ms.

Lote 141: Castanha de caju - pacote com 200g. Castanha de caju sem casca, inteira, sem sal, sem sujeiras, sem mofos, sem pontos de podridão, rígida, da melhor qualidade. Embalagens limpas, secas, de material que não provoque alterações externas ou internas nos produtos e não transmita odor ou sabor estranho aos mesmos

Lote 142: Cha, embalagem caixa com 10 saquinhos, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e capacidade. Conforme a( s) norma( s) e/ou resolução( oes) vigente( s) da anvisa/ms e inmetro. Diversos sabores ( camomila, erva cidreira, erva doce, frutas vermelhas, boldo, hortelã, maça)

Lote 143: Granola especificação: granola natural de primeira qualidade, sem adição de açúcar ingredientes flocos de aveia, fibra de trigo, óleos vegetais ( milho e ou girassol e ou algodão), frutas tropicais desidratadas, maltodextrina, uva passa, flocos de cereais, fibra natural solúvel, castanha de caju, flocos de milho, sal, alfarroba desidratada, edulcorantes naturais maltitol e glicosídeo de esteviol, aromas e corante natural urucum. Embalagem plástica atóxica com 500g, contendo tabela nutricional, data de fabricação e data de validade

Lote 144: GRÃO de bico embalagem com 500g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as normas e/ou resoluções da ANVISA/MS

Lote 145: Molho pronto para salada especificação: molho pronto para salada de boa qualidade, tipo ervas finas. Embalagem plástica própria e atóxica de 236ml a 250ml, com rotulagem descrevendo informação nutricional, identificação, data/local de fabricação, lote, data de validade

Lote 146: Mostarda, de 1ª qualidade, embalagem com 200g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido e de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes da anvisa/ms

Lote 147: Palmito 550g especificação: palmito de açaí de boa qualidade, picado, em conserva, armazenado em potes de vidro de 550 gramas devidamente rotulado e identificado nos aspectos qualitativo, quantitativo, prazo de validade, marca comercial, procedência de fabricação e demais dados conforme as disposições da legislação em vigor.

Lote 148: Requeijão cremoso, consistência pastosa, coloração branco- creme, sabor suave e característico, isento de grumos, odores estranhos ou sinais de deterioração. Produto pronto para consumo, ideal para uso culinário em lanches, recheios, molhos e outras preparações. Acondicionado em embalagem plástica rígida, tipo copo ou bisnaga, com peso líquido entre 200g. Embalagem deve estar lacrada, íntegra e conter rótulo com data de fabricação, validade, informações nutricionais, ingredientes, número de lote, e registro no órgão competente ( ANVISA/MAPA). Validade mínima de 30 dias a partir da data de entrega. Armazenamento sob refrigeração, conforme especificações do fabricante.

Lote 149: Chantilly pronto para bater, comestível, à base de creme vegetal ou misto, acondicionado em embalagem tetrapak ou similar, com 1 litro de volume líquido. Produto deve apresentar coloração branca, textura cremosa após o batimento, sabor suave e levemente adocicado. Ideal para uso em coberturas, recheios e decoração de sobremesas. Embalagem deve estar íntegra, lacrada e conter informações de validade, lote, ingredientes, conservação e registro nos órgãos competentes ( ANVISA/MAPA). Validade mínima de 60 dias a partir da data de entrega. Armazenamento deve seguir as orientações do fabricante, preferencialmente em temperatura refrigerada antes do uso. Produto isento de grumos, odor ou sabor desagradável.

Lote 150: Corante alimentício líquido ou em gel, próprio para uso culinário, indicado para colorir chantilly, massas, coberturas, glacês e outras preparações alimentícias. Embalagem individual com volume entre 10ml e 25ml, contendo produto concentrado, de fácil diluição e com alta pigmentação. Disponível em diversas cores ( vermelho, azul, amarelo, verde, entre outras). Embalagem plástica resistente, com tampa de segurança e rótulo contendo data de validade, ingredientes, modo de uso, número de lote, e informações obrigatórias conforme legislação vigente. Produto deve ser registrado nos órgãos competentes ( ANVISA), isento de substâncias tóxicas, e próprio para consumo humano. Validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega.

Lote 151: Fermento biológico seco instantâneo: sachê 10g

Lote 152: Fermento químico, contendo amido, fermentos químicos: bicarbonato de sódio e fosfato monocálcico e regulador de acidez: carbonato de cálcio. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de fabricação, data de validade, quantidade do produto. Embalagem plástica ou metálica de 100g. O produto devera obedecer a legislação especifica e a regulamentação técnica vigente da anvisa.

Lote 153: Massa de pastel redonda - tamanho pequeno, diâmetro aproximado de 8 a 10 cm, pronta para uso, tipo tradicional. Produto fresco, com cor amarelada clara, espessura fina e uniforme, sabor neutro. Embalada em pacotes plásticos atóxicos, resistentes e lacrados, com peso líquido aproximado de 1kg por unidade ( quantidade variável conforme o tamanho). Produto isento de mofo, odor estranho ou sinais de deterioração. Validade mínima de 15 dias a partir da entrega, com instruções de conservação visíveis. Deve atender às normas da ANVISA e estar devidamente registrado.

Lote 154: Massa de pastel redonda: tamanho grande, diâmetro aproximado de 15 a 18 cm, pronta para uso, tipo tradicional. Produto fresco, com coloração amarelada clara, espessura fina e uniforme, sabor neutro. Embalada em pacotes plásticos atóxicos, resistentes e lacrados, com peso líquido aproximado de 1kg por unidade ( quantidade variável conforme o diâmetro). Produto isento de mofo, odor estranho ou sinais de deterioração. Validade mínima de 15 dias a partir da entrega, com instruções de conservação na embalagem. Deve atender às normas da ANVISA e estar registrado nos órgãos competentes.

Lote 155: Massa para pastel tipo discão, fresca, pronta para uso, embalagem de 500 g, com validade vigente e em conformidade com a legislação sanitária.

Lote 156: Camarão seco médio, apresentação com casca. Embalado e entregue em conformidade com a legislação sanitária vigente. Validade mínima a contar da data de entrega: 45 dias.

Lote 157: Peixe Piramutaba: congelado, sem cabeça, eviscerado, inteiro, acondicionado em embalagem plástica, com peso líquido mínimo de 1kg por unidade. Produto de boa qualidade, fresco, isento de odor desagradável, cor ou textura anormal. Armazenamento e transporte devem obedecer às normas sanitárias vigentes. Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega. Produto inspecionado conforme legislação da ANVISA e do Ministério da Agricultura.

Lote 158: Gelo em cubo - pacote 5kg especificação: gelo em cubo, produzido com água filtrada de boa qualidade, pacote com 5kg

Lote 159: Panetone com gostas de chocolate ( chocottone), de 1ª qualidade, pesando no mínimo 400g ou superior, embalagem primária: saco flexível individual, atóxico e resistente. Além da embalagem plástica, cada panetone deverá vir em caixa de papelão, contendo lote, data de validade e informações nutricionais. O produto deverá estar de acordo com a nta 02 e 47, resolução rdc n?º 344/02, rdc n?º 259/02 e rdc n?º 360/03 da anvisa/ms, produzido a partir de matérias- primas sãs e limpas, isento de matéria terrosa, parasitas e detritos animais e vegetais. Marcas de referência bauduco, visconti, nestle ou similar.

Lote 160: Carne, bovina, charqueada, curada e seca, dianteiro. Embalagem: no minimo de01 kg, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias do ministério da agricultura, dipoa n. 304 de 22/04/96 e n. 145 de22/04/98, da resolução da anvisa n. 105 de 19/05/99 e dalei municipal /vigilância sanitária n. 5504/99. Nota: item exclusivo da merenda escolar.

Lote 161: Charque bovino - embalado a vácuo especificação: carne bovina salgada ( charque) curada e seca, ponta de agulha, de primeira qualidade, com baixo teor de gordura, embalado a vácuo em pacotes de 500 g. A embalagem deve conter selo de inspeção federal ( sif), estadual ( sie) ou municipal ( sim), dados de identificação do produto, validade e fabricação. Acondicionados em caixa de papelão lacrada. Dessa forma, suas condições deverão estar de acordo com a com a nta- 3 ( decreto **** de 20/10/78) e ( ma. 2244/97)

Lote 162: Refrigerante sabor COLA, envasado em garrafas PET reciclável de 2 Litros, classificação normal. ( Marca- referência indicativa de parâmetro de qualidade: COCA- COLA, EQUIVALENTE OU DE MELHOR QUALIDADE, em conformidade ao Acórdão 2300/2007, 9. 2. 2? TCU/PLENÁRIO e ao Acórdão 2401/2006, 9. 3. 2? TCU- PLENÁRIO).

Lote 163: Refrigerante sabor GUARANÁ, envasado em garrafas PET reciclável de 2 Litros, classificação normal. ( Marca- referência indicativa de parâmetro de qualidade: KUAT, EQUIVALENTE OU DE MELHOR QUALIDADE, em conformidade ao Acórdão 2300/2007, 9. 2. 2? TCU/PLENÁRIO e ao Acórdão 2401/2006, 9. 3. 2? TCU- PLENÁRIO).

Lote 164: Carne bovina - Paleta de primeira qualidade, congelado. Embalagem saco plástico transparente, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as Portarias do Ministério da Agricultura. Portaria N?º 304 de 22/04/96, RDC 105 de 19/05/99 e RDC n?º 13 de 02/01/2001.

Lote 165: Carne bovina sem osso, músculos, de primeira, sem osso, com cor avermelhada, cheiro característico do produto e sem presença de aponeurose. Embalagem em filme PVC transparente ou saco plástico transparente de até 1kg, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as Portarias do Ministério da Agricultura, DIPOA n. 304 de 22/04/96 e n. 145 de 22/04/98, da Resolução da ANVISA n. 105 de 19/05/99 e conforme com a Lei **** de 20 de agosto de ****, e RDC n?º 216 de 15 de setembro de ****.

Lote 166: Carne Bovina, congelada, moída, de primeira, sem osso, tipo coxão mole, acém, patinho ou fraldinha com no mínimo 10% de gordura. Embalagem em filme PVC transparente ou saco plástico transparente de até 1 kg, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as Portarias do Ministério da Agricultura, DIPOA n. 304 de 22/04/96 e n. 145 de 22/04/98, da Resolução da ANVISA n. 105 de 19/05/99 e conforme com a Lei **** de 20 de agosto de ****, e RDC n?º 216 de 15 de setembro de ****.

Lote 167: CARNE DE SOL BOVINA – COXÃO MOLE: carne bovina de primeira qualidade, corte coxão mole, sem osso, preparada na forma de carne de sol, com aspecto, cor, odor e sabor característicos do produto, sem presença de aponeurose, cartilagens ou materiais estranhos. Produto em condições adequadas para consumo, sem sinais de deterioração ou alterações que comprometam sua qualidade. Acondicionada em filme PVC transparente ou saco plástico transparente, próprio para alimentos, contendo peso líquido, identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, lote e demais informações exigidas pela legislação vigente. Deverá possuir inspeção sanitária oficial, quando aplicável, e atender às normas sanitárias e de segurança dos alimentos vigentes.

Lote 168: CARNE, bovina sem osso, Coxão mole de primeira qualidade, sem osso, com cor avermelhada, cheiro característico do produto e sem presença de aponeurose. Embalagem em filme PVC transparente ou saco plástico transparente, peso líquido, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as Portarias do Ministério da Agricultura, DIPOA n. 304 de 22/04/96 e n. 145 de 22/04/98, da Resolução da ANVISA n. 105 de 19/05/99 e conforme com a Lei **** de 20 de agosto de ****, e RDC n?º 216 de 15 de setembro de ****.

Lote 169: Fígado bovino, resfriado ou congelado em bifes, com registro no SIF ou SISP. Aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa, cor característica sem mancas esverdeadas. Aroma e sabor próprio sem sujidades, larvas ou parasitas. Embalagem em filme PVC transparente ou saco plástico transparente, peso líquido, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as Portarias do Ministério da Agricultura, DIPOA n. 304 de 22/04/96 e n. 145 de 22/04/98, da Resolução da ANVISA n. 105 de 19/05/99 e conforme com a Lei **** de 20 de agosto de ****, e RDC n?º 216 de 15 de setembro de ****.

BRASIL | PR | SARANDI Cidade Média

Municipio De Sarandi - Unidade Administrativa

Registro de preços para aquisição de Gêneros Alimentícios, para atender à demanda das Secretarias do Município de Sarandi/PR

Data do Pregão:

Edital

Lote 84: R$ ****,00 - Polpa de açaí orgânica

Lote 141: R$ ****,00 - Polpa de açaí orgânica

Lote 1: R$ ****,00 - ACHOCOLATADO EM PÓ INSTANTÂNEO. demais especificações no memorial descritivo.

Lote 2: R$ ****,00 - Achocolatado em pó diet

Lote 3: R$ ****,00 - Açafrão

Lote 4: R$ ****,00 - Açúcar Cristal

Lote 5: R$ ****,00 - Adoçante líquido

Lote 6: R$ ****,00 - Amido de milho

Lote 7: R$ ****,00 - Biscoito água e sal

Lote 8: R$ ****,00 - Biscoito de maizena

Lote 9: R$ ****,00 - Chá Mate

Lote 10: R$ ****,00 - Leite de vaca pasteurizado integral

Lote 11: R$ ****,00 - Leite em pó integral

Lote 12: R$ ****,00 - Manteiga com sal

Lote 13: R$ ****,00 - Pão de Forma

Lote 14: R$ ****,00 - Água mineral fardo de 12 garrafas 500 ml.

Lote 15: R$ ****,00 - Cafe torrado e moido embalado a vacuo; embalagem com 500gr

Lote 16: R$ ****,00 - Pão Francês : com no mínimo 50gr, tamanho uniforme composto por farinha de trigo especial, água, sal e fermento químico. Não deve apresentar queimaduras e sua coloração deve mostrar tonalidades regula

Lote 17: R$ ****,00 - Margarina vegetal com sal, demais especificações no memorial descritivo

Lote 18: R$ ****,00 - Água Mineral sem gás, envasada em copo de 200 ml

Lote 19: R$ ****,00 - Pão tipo bisnaguinha

Lote 20: R$ ****,00 - Biscoito amanteigado

Lote 21: R$ ****,00 - Bolacha Água e Sal sem Lactose: demais especificações no memorial descritivo

Lote 22: R$ ****,00 - Leite zero lactose

Lote 23: R$ ****,00 - Óleo de soja

Lote 24: R$ ****,00 - Pão de cachorrão

Lote 25: R$ ****,00 - Sal

Lote 26: R$ ****,00 - Biscoito pão de mel com cobertura de açúcar

Lote 27: R$ ****,00 - Arroz agulhinha polido fino tipo 1 classe longo fino, pacote de 05 ( cinco) Kg

Lote 28: R$ ****,00 - Arroz integral tipo 1. Empacote lacrado e rotulado conforme legislação de 1 ( um) Kg

Lote 29: R$ ****,00 - Aveia em Flocos sem gluten.

Lote 30: R$ ****,00 - Atum: Lata com 170 g

Lote 31: R$ ****,00 - Barra de Banana

Lote 32: R$ ****,00 - Batata palha tradicional

Lote 33: R$ ****,00 - Bebida láctea fermentada

Lote 34: R$ ****,00 - Bebida de soja original

Lote 35: R$ ****,00 - Biscoito de arroz

Lote 36: R$ ****,00 - Biscoito de Polvilho com Batata Doce

Lote 37: R$ ****,00 - Bolacha Maisena sem Lactose.

Lote 38: R$ ****,00 - Bolo alimentício

Lote 39: R$ ****,00 - Bolo de chocolate

Lote 40: R$ ****,00 - Bolo de Baunilha

Lote 41: R$ ****,00 - Camomila a granel

Lote 42: R$ 841,00 - Canela moída em pó

Lote 43: R$ ****,00 - Chimichurri Desidratado

Lote 44: R$ ****,00 - Chocolate em pó

Lote 45: R$ ****,00 - Canjiquinha

Lote 46: R$ ****,00 - Cereal matinal de milho sem açúcar

Lote 47: R$ ****,00 - Colorau: Embalagem de 500 ( quinhentos) gr

Lote 48: R$ ****,00 - Concentrado de tomate

Lote 49: R$ ****,00 - Creme de Leite

Lote 50: R$ ****,00 - Erva doce a granel.

Lote 51: R$ ****,00 - Ervas finas

Lote 52: R$ ****,00 - Ervilha

Lote 53: R$ ****,00 - Extrato de tomate

Lote 54: R$ ****,00 - Farinha de mandioca torrada

Lote 55: R$ ****,00 - Farinha de milho ( biju)

Lote 56: R$ ****,00 - Farinha de trigo

Lote 57: R$ 350,00 - Farinha para quibe

Lote 58: R$ ****,00 - Feijão carioquinha - tipo 1

Lote 59: R$ ****,00 - Feijão Preto, tipo 1

Lote 60: R$ ****,00 - Fermento químico

Lote 61: R$ ****,00 - Folha de Louro

Lote 62: R$ ****,00 - Fubá de milho amarelo

Lote 63: R$ ****,00 - Gelatina em pó sem sabor e incolor.

Lote 64: R$ ****,00 - Grão de bico cozido no vapor

Lote 65: R$ ****,00 - Iogurte natural

Lote 66: R$ ****,00 - Iogurte natural integral sem lactose

Lote 67: R$ ****,00 - Leite de amendoas

Lote 68: R$ ****,00 - Leite, tipo UHT, INTEGRAL

Lote 69: R$ ****,00 - Macarrão ave maria

Lote 70: R$ ****,00 - Macarrão caracollini

Lote 71: R$ ****,00 - Macarrão conchinha

Lote 72: R$ ****,00 - Macarrão parafuso

Lote 73: R$ ****,00 - Macarrão integral

Lote 74: R$ ****,00 - Macarrão zero glúten, podendo ser de arroz e/ou milho

Lote 75: R$ ****,00 - Massa para lasanha

Lote 76: R$ ****,00 - Milho verde

Lote 77: R$ ****,00 - Milho para canjica branco

Lote 78: R$ ****,00 - Nhoque de mandioca cozido e congelado

Lote 79: R$ ****,00 - Óleo de Canola

Lote 80: R$ ****,00 - Orégano. Pacote de 500gr.

Lote 81: R$ ****,00 - Pão de Forma tradicional sem glúten e lactose

Lote 82: R$ ****,00 - Pão de forma integral

Lote 83: R$ ****,00 - Polpa de frutas

Lote 84: R$ ****,00 - Polpa de açaí orgânica

Lote 85: R$ ****,00 - Proteína texturizada de soja

Lote 86: R$ ****,00 - Quinoa

Lote 87: R$ ****,00 - Sagu

Lote 88: R$ ****,00 - Seleta de legumes congelado

Lote 89: R$ ****,00 - Suco de maçã

Lote 90: R$ ****,00 - Suco de laranja integral

Lote 91: R$ ****,00 - Vinagre

Lote 92: R$ ****,00 - Desinfetante em pó clorado

Lote 93: R$ ****,00 - Biscoito Água e Sal SEM GLÚTEN

Lote 94: R$ ****,00 - Fermento.

Lote 95: R$ ****,00 - Pão de hambúrger.

Lote 96: R$ ****,00 - Leite condensado.

Lote 97: R$ ****,00 - Milho para pipoca.

Lote 98: R$ ****,00 - Mistura para bolos.

Lote 99: R$ ****,00 - Ketchup tradicional.

Lote 100: R$ ****,00 - Maionese.

Lote 101: R$ ****,00 - Mostarda amarela.

Lote 102: R$ ****,00 - Pão de queijo congelado tradicional.

Lote 103: R$ ****,00 - Queijo tipo parmesão ralado.

Lote 104: R$ ****,00 - Amendoim torrado.

Lote 105: R$ ****,00 - Caldo de carne.

Lote 106: R$ ****,00 - Caldo de galinha.

Lote 107: R$ ****,00 - Coco ralado.

Lote 108: R$ ****,00 - Pó para preparo de gelatina.

Lote 109: R$ ****,00 - Pó para o preparo de refresco, sabor MARACUJÁ

Lote 110: R$ ****,00 - Pó para o preparo de refresco, sabor LIMÃO.

Lote 111: R$ ****,00 - Pó para o preparo de refresco, sabor LARANJA.

Lote 112: R$ ****,00 - Pó para o preparo de refresco, sabor ABACAXI.

Lote 113: R$ 833,00 - Tempero completo sem pimenta

Lote 114: R$ ****,00 - Pó para o preparo de refresco, sabor UVA.

Lote 115: R$ ****,00 - Pó para o preparo de refresco, sabor MORANGO.

Lote 116: R$ 964,00 - Pó para o preparo de refresco, sabor MANGA.

Lote 117: R$ ****,00 - Bebida láctea chocolate.

Lote 118: R$ ****,00 - Alimento em pó para preparo de bebida lactea sabor morango ( Tipo Nesquik)

Lote 119: R$ ****,00 - Goiabada

Lote 120: R$ 409,00 - Pão Francês Congelado

Lote 121: R$ 749,00 - Mini Pão Caseiro Congelado

Lote 122: R$ 351,00 - Geléia de fruta sabor Uva

Lote 123: R$ 351,00 - Geléia de fruta sabor Morango

Lote 124: R$ 172,00 - Doce de leite Cremoso/Pastoso

Lote 125: R$ ****,00 - Açúcar Cristal

Lote 126: R$ ****,00 - Leite de vaca pasteurizado integral

Lote 127: R$ ****,00 - Manteiga com sal

Lote 128: R$ ****,00 - Cafe torrado e moido embalado a vacuo; embalagem com 500gr

Lote 129: R$ ****,00 - Pão Francês : com no mínimo 50gr, tamanho uniforme composto por farinha de trigo especial, água, sal e fermento químico. Não deve apresentar queimaduras e sua coloração deve mostrar tonalidades regula

Lote 130: R$ ****,00 - Água Mineral sem gás, envasada em copo de 200 ml

Lote 131: R$ ****,00 - Óleo de soja

Lote 132: R$ ****,00 - Pão de cachorrão

Lote 133: R$ ****,00 - Arroz agulhinha polido fino tipo 1 classe longo fino, pacote de 05 ( cinco) Kg

Lote 134: R$ ****,00 - Bolo alimentício

Lote 135: R$ ****,00 - Bolo de chocolate

Lote 136: R$ ****,00 - Bolo de Baunilha

Lote 137: R$ ****,00 - Chimichurri Desidratado

Lote 138: R$ ****,00 - Chocolate em pó

Lote 139: R$ ****,00 - Feijão carioquinha - tipo 1

Lote 140: R$ ****,00 - Leite, tipo UHT, INTEGRAL

Lote 141: R$ ****,00 - Polpa de açaí orgânica

Lote 142: R$ ****,00 - Seleta de legumes congelado

Lote 143: R$ ****,00 - Suco de laranja integral

BRASIL | PR | SARANDI Cidade Média

Governo Do Estado Do Paraná/Prefeitura Municipal De Sarandi (Uasg: 988461)

Registro de preços para aquisição de Gêneros Alimentícios, para atender à demanda das Secretarias do Município de Sarandi/PR.

Data do Pregão:

Edital

Lote 84: R$ ****,00 - Polpa De Fruta tipo: açaí, apresentação: congelada

Lote 141: R$ ****,00 - Polpa De Fruta tipo: açaí, apresentação: congelada

Lote 1: R$ ****,00 - Achocolatado apresentação: pó, sabor: tradicional, característica adicional: a base de extrato de malte

Lote 2: R$ ****,00 - Achocolatado apresentação: pó, sabor: tradicional, característica adicional: a base de extrato de malte

Lote 3: R$ ****,00 - Condimento tipo: açafrão, apresentação: pó

Lote 4: R$ ****,00 - Açúcar tipo: cristal, prazo validade mínimo: 12 meses

Lote 5: R$ ****,00 - Adoçante aspecto físico: líquido transparente, ingredientes: sucralose, prazo validade: 2, tipo: dietético, características adicionais: bico dosador

Lote 6: R$ ****,00 - Amido base: de milho

Lote 7: R$ ****,00 - Biscoito sabor: água e sal, tipo: bolacha

Lote 8: R$ ****,00 - Biscoito apresentação: oval, sabor: maizena, características adicionais: sem recheio, classificação: doce, aplicação: alimentação humana, prazo validade: 1 ano

Lote 9: R$ ****,00 - Chá Alimentação tipo: chá mate, uso: alimentício

Lote 10: R$ ****,00 - Leite Fluido origem: de vaca, tipo: c, teor gordura: integral, processamento: pasteurizado

Lote 11: R$ ****,00 - Leite Em Pó origem: de vaca, teor gordura: integral, solubilidade: instantâneo

Lote 12: R$ ****,00 - Manteiga tipo: extra, composição: com sal

Lote 13: R$ ****,00 - Pão base: de farinha de trigo refinada, tipo: de forma, tipo adicional: tradicional, apresentação: fatiado, característica adicional: baixa caloria, tipo embalagem: embalagem individual

Lote 14: R$ ****,00 - Água Mineral Natural tipo: sem gás, material embalagem: plástico, tipo embalagem: descartável

Lote 15: R$ ****,00 - Café apresentação: torrado moído, tipo: único, torrefação: ponto de torra média

Lote 16: R$ ****,00 - Pão base: de farinha de trigo refinada, tipo: tipo françês/branco/de sal, tipo adicional: tradicional, apresentação: pré- assado congelado

Lote 17: R$ ****,00 - Gordura Vegetal /Margarina tipo: margarina, subtipo: cremosa, composição básica: mínimo de 80% de gordura, sabor: com sal

Lote 18: R$ ****,00 - Água Mineral Natural tipo: sem gás, material embalagem: plástico, tipo embalagem: descartável

Lote 19: R$ ****,00 - Pão base: de farinha de trigo refinada, tipo: baguete, tipo adicional: bisnaguinha, apresentação: pré- assado congelado

Lote 20: R$ ****,00 - Biscoito sabor: amanteigado, tipo: amanteigado, ingredientes: farinha de trigo, manteiga, açúcar

Lote 21: R$ ****,00 - Biscoito sabor: salgado, tipo: cream cracker, ingredientes: sem gordura trans, características adicionais: sem lactose

Lote 22: R$ ****,00 - Leite Fluido origem: de vaca, tipo: a, teor gordura: semidesnatado, processamento: uht, tipo restrição: zero lactose

Lote 23: R$ ****,00 - Óleo Vegetal Comestível tipo: puro, espécie vegetal: soja, tipo qualidade: tipo 1

Lote 24: R$ ****,00 - Pão base: de farinha de trigo refinada, tipo: semi- doce, tipo adicional: bisnaga, cachorro quente, ingredientes adicionais: recheio margarina sem sal

Lote 25: R$ ****,00 - Sal tipo: refinado, aplicação: alimentícia, teor máximo sódio: 390, aditivos: iodato de potassio e antiumectante ferrocianeto de

Lote 26: R$ ****,00 - Biscoito apresentação: redondo, sabor: ovo, tipo: rosquinha, ingredientes: açúcar, farinha de trigo, ovo e sal, características adicionais: sem recheio, pão- de- ló, classificação: doce, aplicação: alimentação humana

Lote 27: R$ ****,00 - Arroz Beneficiado tipo: agulhinha/branco, subgrupo: polido, classe: longo fino, qualidade: tipo 1

Lote 28: R$ ****,00 - Arroz Beneficiado tipo: agulhinha, subgrupo: integral, classe: longo fino, qualidade: tipo 1

Lote 29: R$ ****,00 - Aveia Beneficiada classe: branca, apresentação: farelo, presença de glúten: não contém glúten

Lote 30: R$ ****,00 - Peixe Em Conserva variedade: atum, apresentação: sólido, meio de cobertura: com óleo comestível

Lote 31: R$ ****,00 - Doce Não Confeitado tipo: massa, sabor: banana, forma apresentação: tablete, característica adicional: isento de açúcar - diet

Lote 32: R$ ****,00 - Batata Processada espécie: inglesa, tipo formato: palha, tipo: frita, apresentação: pronto para consumo

Lote 33: R$ ****,00 - Bebida Láctea característica adicionais: com polpa de frutas, leite pasteurizado integral,, sabor: salada de frutas, apresentação: saco polietileno

Lote 34: R$ ****,00 - Leite Soja aspecto físico: líquido, sabor: natural, uso: oral, características adicionais: isento de sacarose, lactose e colesterol

Lote 35: R$ ****,00 - Biscoito sabor: salgado, tipo: bolacha, ingredientes: arroz integral, sal, características adicionais: sem recheio

Lote 36: R$ ****,00 - Biscoito tipo: peta, ingredientes: polvilho, classificação: salgado

Lote 37: R$ ****,00 - Biscoito sabor: maizena, tipo: bolacha, ingredientes: sem gordura trans, características adicionais: sem lactose

Lote 38: R$ ****,00 - Bolo Alimentício sabor: variado, tipo: sem recheio, prazo validade: 30 dias, ingredientes: farinha de trigo, fermento químico, açúcar e ovo, características adicionais: embalagem individual

Lote 39: R$ ****,00 - Bolo Alimentício sabor: chocolate, tipo: sem recheio, prazo validade: mínimo 7, ingredientes: farinha de trigo, leite, ovos, fermento, sal, nata

Lote 40: R$ ****,00 - Bolo Alimentício sabor: baunilha, tipo: muffin, peso: 80, prazo validade: mínimo 6 meses, características adicionais: embalagem secundária papelão ondulado com 15 un

Lote 41: R$ ****,00 - Chá Alimentação tipo: cha de camomila, uso: alimentício

Lote 42: R$ 841,00 - Condimento tipo: canela, apresentação: pó

Lote 43: R$ ****,00 - Tempero tipo: chimichurri à base de ervas e especiarias, apresentação: pó, aplicação: uso culinário

Lote 44: R$ ****,00 - Cacau apresentação: pó, prazo validade mínimo: 12 meses

Lote 45: R$ ****,00 - Farinha De Milho grão: amarelo, tipo: canjiquinha/xerém, característica adicional: transgênico

Lote 46: R$ ****,00 - Cereal Matinal/Lanches tipo: flocos pré- cozidos, ingredientes principais: milho, ingredientes adicionais: fortificado com vitaminas e minerais, característica adicional: sem açúcar

Lote 47: R$ ****,00 - Condimento tipo: urucum, apresentação: pó

Lote 48: R$ ****,00 - Extrato Alimentício ingrediente básico: tomate, prazo validade: 12, conservação: isento de fermentação, características adicionais: maduros, selecionados, sem pele e sem sementes

Lote 49: R$ ****,00 - Creme De Leite teor gordura: até 20% de gordura, processamento: uht, tratamento: homogeneizado

Lote 50: R$ ****,00 - Condimento tipo: erva doce, apresentação: flor

Lote 51: R$ ****,00 - Tempero tipo: ervas finas desidratadas, apresentação: pó, aplicação: uso culinário

Lote 52: R$ ****,00 - Legume Em Conserva tipo: ervilha

Lote 53: R$ ****,00 - Extrato Alimentício ingrediente básico: tomate, prazo validade: 12, conservação: isento de fermentação, características adicionais: maduros, selecionados, sem pele e sem sementes

Lote 54: R$ ****,00 - Farinha De Mandioca grupo: seca, subgrupo: branca torrada, classe: fina, aspecto físico: tipo 1, acidez: baixa acidez

Lote 55: R$ ****,00 - Farinha De Milho grão: amarelo, tipo: biju, apresentação: torrada, característica adicional: transgênico, ingrediente adicional: fortificada com ferro e ácido fólico

Lote 56: R$ ****,00 - Farinha De Trigo grupo: doméstico, tipo: tipo 1, especial, ingrediente adicional: com fermento, fortificada com ferro e ácido fólico

Lote 57: R$ 350,00 - Farinha Quibe composição: grãos de trigo selecionados e moídos, tipo: crú

Lote 58: R$ ****,00 - Leguminosa variedade: feijão carioca, tipo: tipo 1

Lote 59: R$ ****,00 - Leguminosa variedade: feijão preto, tipo: tipo 1

Lote 60: R$ ****,00 - Fermento tipo: químico, apresentação: pó

Lote 61: R$ ****,00 - Condimento tipo: louro, apresentação: folha

Lote 62: R$ ****,00 - Farinha De Milho grão: amarelo, tipo: fubá, característica adicional: não transgênico

Lote 63: R$ ****,00 - Gelatina Alimentícia apresentação: pó, sabor: sem sabor, origem: animal

Lote 64: R$ ****,00 - Leguminosa variedade: grão de bico

Lote 65: R$ ****,00 - Iogurte Natural teor gordura: desnatado, sabor: sem sabor, componentes: com polpa ou pedaços de fruta, tipo restrição: zero lactose

Lote 66: R$ ****,00 - Iogurte Natural teor gordura: integral, sabor: sem sabor, componentes: com polpa ou pedaços de fruta, componentes adicionais: adoçado, tipo restrição: zero lactose

Lote 67: R$ ****,00 - Leite Soja aspecto físico: líquido, sabor: natural, uso: oral, características adicionais: isento de sacarose, lactose e colesterol

Lote 68: R$ ****,00 - Leite Fluido origem: de vaca, tipo: a, teor gordura: integral, processamento: uht

Lote 69: R$ ****,00 - Macarrão teor de umidade: massa seca, base da massa: de sêmola/semolina, apresentação: ave maria/pai nosso

Lote 70: R$ ****,00 - Macarrão teor de umidade: massa seca, base da massa: de farinha de trigo, apresentação: conchinha/caramujo

Lote 71: R$ ****,00 - Macarrão teor de umidade: massa seca, base da massa: de farinha de trigo, apresentação: conchinha/caramujo

Lote 72: R$ ****,00 - Macarrão teor de umidade: massa seca, base da massa: de trigo grano duro, apresentação: parafuso

Lote 73: R$ ****,00 - Macarrão teor de umidade: massa seca, base da massa: de farinha de trigo, tipo: integral, apresentação: parafuso

Lote 74: R$ ****,00 - Macarrão teor de umidade: massa seca, base da massa: de arroz, apresentação: penne, presença de glúten: não contém glúten

Lote 75: R$ ****,00 - Macarrão teor de umidade: massa seca, base da massa: de farinha de trigo, apresentação: lasanha

Lote 76: R$ ****,00 - Legume Em Conserva tipo: milho verde

Lote 77: R$ ****,00 - Milho tipo: grão, aplicação: mungunzá ( canjica)

Lote 78: R$ ****,00 - Alimento Semipronto Ou Pronto tipo: nhoque, recheio: bolonhesa, característica adicional: com molho, apresentação: congelado

Lote 79: R$ ****,00 - Óleo Vegetal Comestível tipo: puro, espécie vegetal: canola, tipo qualidade: tipo 1

Lote 80: R$ ****,00 - Condimento tipo: orégano, apresentação: folha

Lote 81: R$ ****,00 - Pão base: farinha de arroz, amido de milho, tipo: de forma, ingredientes adicionais: multigrãos, apresentação: fatiado, característica adicional: sem glúten

Lote 82: R$ ****,00 - Pão base: de farinha de trigo integral, tipo: de forma, apresentação: fatiado, tipo embalagem: embalagem individual

Lote 83: R$ ****,00 - Polpa De Fruta tipo: abacaxi, apresentação: congelada

Lote 84: R$ ****,00 - Polpa De Fruta tipo: açaí, apresentação: congelada

Lote 85: R$ ****,00 - Proteína Texturizada Soja apresentação: flocos, aspecto físico: desidratada

Lote 86: R$ ****,00 - Semente tipo: leguminosa, espécie 1: quinoa, características adicionais: em grãos

Lote 87: R$ ****,00 - Amido base: de mandioca, grupo: tapioca, subgrupo: sagu artificial, aspecto físico: tipo 1

Lote 88: R$ ****,00 - Legume Em Conserva tipo: seleta

Lote 89: R$ ****,00 - Suco apresentação: líquido, sabor: maçã, tipo: natural, características adicionais: pronto para consumo e embalagem tipo longa vida

Lote 90: R$ ****,00 - Suco apresentação: líquido, sabor: laranja, tipo: integral, características adicionais: concentrado e sem adição de açúcar, validade: 5

Lote 91: R$ ****,00 - Vinagre matéria- prima: fermentado acético de álcool e vinho tinto, tipo: agrin, aspecto físico: líquido

Lote 92: R$ ****,00 - Desinfetante Saneante forma física: em pó, princípio ativo: peroximonosulfato de potássio e cloreto de sódio, teor ativo: 21, 41% + 1, 50%

Lote 93: R$ ****,00 - Biscoito sabor: água e sal, tipo: bolacha

Lote 94: R$ ****,00 - Fermento tipo: biológico seco, apresentação: pó, composição: saccharomyces cerevisiae

Lote 95: R$ ****,00 - Pão base: de farinha de trigo refinada, tipo: semi- doce, tipo adicional: hamburger/redondo

Lote 96: R$ ****,00 - Leite Condensado tipo: integral, ingrediente básico: leite in natura

Lote 97: R$ ****,00 - Milho De Pipoca grupo: duro, classe: amarela, qualidade: tipo 1, formato estourado: tipo irregular/butterfly

Lote 98: R$ ****,00 - Mistura Alimentícia ingredientes: farinha de trigo, margarina, leite e ovos, aplicação: bolo

Lote 99: R$ ****,00 - Molho De Mesa tipo: catchup, composição: tradicional, apresentação: creme

Lote 100: R$ ****,00 - Molho De Mesa tipo: maionese, composição: tradicional, apresentação: creme

Lote 101: R$ ****,00 - Molho De Mesa tipo: mostarda, composição: tradicional, apresentação: creme, adicional: sachê

Lote 102: R$ ****,00 - Pão De Queijo basa da massa: polvilho doce ou azedo e queijo, ingredientes adicionais: com outros sabores, formato: tradicional/médio, apresentação: cru congelado

Lote 103: R$ ****,00 - Queijo Ralado ingredientes: queijo parmezon, material embalagem: papel metálico, tipo conservante: ácido sórbico, aplicação: culinária doméstica

Lote 104: R$ ****,00 - Oleaginosa tipo: amendoim, apresentação: torrada, adicional: sem casca

Lote 105: R$ ****,00 - Tempero tipo: caldo, apresentação: pó, aplicação: uso culinário, sabor: carne

Lote 106: R$ ****,00 - Tempero tipo: caldo, apresentação: pó, aplicação: uso culinário, sabor: galinha

Lote 107: R$ ****,00 - Côco Ralado ingredientes: amêndoa de côco, apresentação: triturado, características adicionais: sem açucar

Lote 108: R$ ****,00 - Gelatina Alimentícia apresentação: pó, sabor: variado, origem: animal

Lote 109: R$ ****,00 - Suco apresentação: pó, sabor: maracujá, tipo: artificial, características adicionais: vitaminas a, c e ferro; colorido artificialmente ;

Lote 110: R$ ****,00 - Suco apresentação: pó, sabor: limão, tipo: artificial

Lote 111: R$ ****,00 - Suco apresentação: pó, sabor: laranja, tipo: artificial, características adicionais: vitaminas a, c e ferro; colorido artificialmente ;

Lote 112: R$ ****,00 - Suco apresentação: pó, sabor: abacaxi, tipo: artificial, características adicionais: vitaminas a, c e ferro; colorido artificialmente ;

Lote 113: R$ 833,00 - Tempero tipo: completo sem pimenta, apresentação: pasta, aplicação: uso culinário

Lote 114: R$ ****,00 - Suco apresentação: pó, sabor: uva, tipo: artificial, características adicionais: vitaminas a, c e ferro; colorido artificialmente ;

Lote 115: R$ ****,00 - Suco apresentação: pó, sabor: morango, tipo: artificial

Lote 116: R$ 964,00 - Suco apresentação: pó, sabor: manga, tipo: artificial, características adicionais: vitaminas a, c e ferro; colorido artificialmente ;

Lote 117: R$ ****,00 - Bebida Láctea sabor: chocolate, apresentação: embalagem tetrapack

Lote 118: R$ ****,00 - Achocolatado apresentação: pó, sabor: morango, prazo validade mínimo: 18 meses

Lote 119: R$ ****,00 - Doce Confeitado tipo: goiabada, ingredientes: goiaba madura, açúcar, água, características adicionais: embalados individualmente

Lote 120: R$ 409,00 - Pão base: de farinha de trigo refinada, tipo: tipo françês/branco/de sal, tipo adicional: tradicional, apresentação: pré- assado congelado

Lote 121: R$ 749,00 - Pão base: de farinha de trigo refinada, tipo: caseiro

Lote 122: R$ 351,00 - Geléia tipo: frutas, sabor: variado

Lote 123: R$ 351,00 - Geléia tipo: frutas, sabor: variado

Lote 124: R$ 172,00 - Doce Leite tipo: tradicional

Lote 125: R$ ****,00 - Açúcar tipo: cristal, prazo validade mínimo: 12 meses

Lote 126: R$ ****,00 - Leite Fluido origem: de vaca, tipo: c, teor gordura: integral, processamento: pasteurizado

Lote 127: R$ ****,00 - Manteiga tipo: extra, composição: com sal

Lote 128: R$ ****,00 - Café apresentação: torrado moído, tipo: único, torrefação: ponto de torra média

Lote 129: R$ ****,00 - Pão base: de farinha de trigo refinada, tipo: tipo françês/branco/de sal, tipo adicional: tradicional, apresentação: pré- assado congelado

Lote 130: R$ ****,00 - Água Mineral Natural tipo: sem gás, material embalagem: plástico, tipo embalagem: descartável

Lote 131: R$ ****,00 - Óleo Vegetal Comestível tipo: puro, espécie vegetal: soja, tipo qualidade: tipo 1

Lote 132: R$ ****,00 - Pão base: de farinha de trigo refinada, tipo: semi- doce, tipo adicional: bisnaga, cachorro quente, ingredientes adicionais: recheio margarina sem sal

Lote 133: R$ ****,00 - Arroz Beneficiado tipo: agulhinha/branco, subgrupo: polido, classe: longo fino, qualidade: tipo 1

Lote 134: R$ ****,00 - Bolo Alimentício sabor: variado, tipo: sem recheio, prazo validade: 30 dias, ingredientes: farinha de trigo, fermento químico, açúcar e ovo, características adicionais: embalagem individual

Lote 135: R$ ****,00 - Bolo Alimentício sabor: chocolate, tipo: sem recheio, prazo validade: mínimo 7, ingredientes: farinha de trigo, leite, ovos, fermento, sal, nata

Lote 136: R$ ****,00 - Bolo Alimentício sabor: baunilha, tipo: muffin, peso: 80, prazo validade: mínimo 6 meses, características adicionais: embalagem secundária papelão ondulado com 15 un

Lote 137: R$ ****,00 - Tempero tipo: chimichurri à base de ervas e especiarias, apresentação: pó, aplicação: uso culinário

Lote 138: R$ ****,00 - Cacau apresentação: pó, prazo validade mínimo: 12 meses

Lote 139: R$ ****,00 - Leguminosa variedade: feijão carioca, tipo: tipo 1

Lote 140: R$ ****,00 - Leite Fluido origem: de vaca, tipo: a, teor gordura: integral, processamento: uht

Lote 141: R$ ****,00 - Polpa De Fruta tipo: açaí, apresentação: congelada

Lote 142: R$ ****,00 - Legume Em Conserva tipo: seleta

Lote 143: R$ ****,00 - Suco apresentação: líquido, sabor: laranja, tipo: integral, características adicionais: concentrado e sem adição de açúcar, validade: 5

BRASIL | RS | ESPERANÇA DO SUL Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Esperança Do Sul

Aquisição de gêneros alimentícios para realização da merenda escolar das Escolas da Rede Municipal de Ensino

Abertura de Propostas:

Lote 1: R$ 9,00 - ABACATE: DE 1 QUALIDADE, CASCA LISA, IN NATURA. CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: AUSENCIA DE SUJIDADES, , PARASITAS E LARVAS, APRESENTANDO GRAU DE MATURACAO QUE PERMITA SUA MANIPULACAO, TRANSPORTE E CONSERVACAO EM CONDICOES ADEQUADAS AO CONSUMO. - - BD

Lote 2: R$ 8,00 - ABACAXI - DE 1 QUALIDADE, MADURO, TAMANHO GRANDE, COR E FORMACAO UNIFORMES, COM POLPA INTACTA E FIRME, SEM DANOS FiSICOS E MECANICOS ORIUNDOS DO MANUSEIO E TRANSPORTE. LIVRE DE SUJIDADE E FUNGOS. - - UND

Lote 3: R$ 5,00 - ABOBORA CABOTIA - TAMANHO REGULAR, DE 1 QUALIDADE, SEM CORTE, PRODUTO FRESCO E COM GRAU DE MATURACAO INTERMEDIARIO, COM CONSISTENCIA FIRME, SEM LESOES DE ORIGEM, SEM RACHADURAS, E SEM DANOS FiSICOS. - - BD

Lote 4: R$ 5,00 - ABOBRINHA - Tamanho regular, de 1 qualidade, sem cortes. Produtos frescos e com grau de maturacao intermediario. Devera apresentar odor agradavel, consistencia firme, sem lesoes de origem, sem rachaduras, sem danos fisicos e mecanicos. - BD

Lote 5: R$ 16,00 - ACuCAR 5KG - - UND

Lote 6: R$ 14,00 - ACUCAR MASCAVO - Embalagem de 1KG - BD

Lote 7: R$ 16,00 - ADOCANTE LIQUIDO STEVIA 80 ML - ADOCANTE DIETETICO STEVIA: Adocante dietetico natural 100% stevia. Rotulo com indicacoes nutricionais, prazo de validade, fabricante e registro nos orgaos competentes. Embalagem 80 Ml - UND

Lote 8: R$ 8,00 - AMIDO DE MILHO - 100% PURO DE EXCELENTE QUALIDADE, PO BRANCO, FINO E DE FACIL ESCOAMENTO, NAO DEVENDO ESTAR EMPEDRADO E ISENTO DE SUJIDADES. EMBALAGEM INTACTA DE 1KG, NA EMBALAGEM DEVERA CONSTAR DATA DA FABRICACAO DATA DE VALIDADE E NuMERO DO LOTE DO PRODUTO. VALIDADE MiNIMA DE 6 M - - UND

Lote 9: R$ 18,00 - ARROZ BRANCO 5KG - Arroz Branco, Tipo 1. - UND

Lote 10: R$ 28,00 - Alho - - bd

Lote 11: R$ 12,00 - Aveia: aveia em flocos finos, embalagem plastica de 500 g. Produto isento de mofo, odores estranhos e substancias nocivas . Prazo de validade de 6 meses a partir da entrega - - und

Lote 12: R$ 4,00 - Batata inglesa rosa - tipo inglesa " batatinha - bd

Lote 13: R$ 5,00 - Banana caturra - kg - - bd

Lote 14: R$ 6,00 - Bebida lactea 1l - - und

Lote 15: R$ 6,00 - BEBIDA LACTEA 0% LACTOSE E SEM ADICAO DE ACuCAR: SABOR MORANGO. EMBALAGEM PLASTICA, 170 G. IDENTIFICACAO, PROCEDENCIA, INGREDIENTES, INFORMACAO NUTRICIONAL. - - UND

Lote 16: R$ 5,00 - BETERRABA - In Natura, de 1 qualidade, tamanho medio a grande, casca lisa sem indicios de germinacao, isenta de sujidade e objetos estranhos. Embalada em sacos plasticos transparentes de 1 uso. - BD

Lote 17: R$ 10,00 - BISCOITO DOCE SEM ACuCAR E SEM ADOCANTE: MIX DE FRUTAS, SEM ADICAO DE ACUCAR. A BASE DE MILHO, BATATA DOCE, FECULA DE MANDIOCA, BANANA COM CASCA, AGUA, UVAS PASSAS, AMEIXA DESIDRATADA, ISENTO DE ADOCANTE, SEM CONSERVANTES QUIMICOS . , SEGUIR A LEGILSACAO VIGENTEEMBALAGEM DE 120G. - - UND

Lote 18: R$ 15,00 - BISCOITO DE POLVILHO - BISCOITO DE POLVILHO COM BATATA DOCE: Biscoito de polvilho mix de sabores com batata doce, acai, beterraba com quinoa, brocolis com quinoa, mix de graos; composto de vegetais in natura, sem aroma, sem corante, sem lactose, sem acucar e sem conservantes quimicos. UNIDADE DE 140 G - UND

Lote 19: R$ 31,00 - BOLACHA CASEIRA SORTIDAS KG - BOLACHA CASEIRA: Bolacha elaborada na forma artesanal assada, com sabor caracteristico, textura crocante ou macia, uniforme SEM RECHEIO, SEM COBERTURAe sem adicao de conservantes, corantes ou aromatizantes artificiais ( sabores variados de manteiga, nata, coco, melado, baunilha, laranja, limao, cacau e integral). Embalagem primaria atoxica, propria para alimentos, bem vedada, contendo rotulo com identificacao do produto, data de fabricacao, prazo de validade, ingredientes e identificacao do fornecedor. - BD

Lote 20: R$ 6,00 - BROCOLIS UNI - BROCOLIS: In Natura, de 1 qualidade, livre de fungos, de coloracao verde intensa, integro, firme, sem flores abertas, sem amarelamento tamanho medio a grande. Embalada em sacos plasticos transparentes de primeiro uso. - UND

Lote 21: R$ 38,00 - CACAU EM PO PACOTES DE 500 G - Cacau em po puro, sem adicao de acucar , adocante, leite, aromatizantes, corantes e conservantes Embalagem de 500 g - UND

Lote 22: R$ 32,00 - CAFE SOLuVEL EM PO 200G - - UND

Lote 23: R$ 5,00 - CANELA EM PO TUBO 30GR - Canela em po. Frasco de 25 a 30 g. - UND

Lote 24: R$ 43,00 - CARNE BOVINA DE 1 QUALIDADE - CARNE BOVINA : produto obtido de cortes dianteiros ou traseiros, proprio para o cozimento ( acem, coxao mole, patinho, lagarto), sem osso, sem nervos, sem gordura conforme normas sanitarias vigentes. Cor vermelho vivo, sem odores estranhos, isentos de sujidades. Embalagem primaria atoxica . Pecas de 1 a 2 kg Congelada - 18 C, ou refriada entre 0 C e 7 C. Inspecao Sanitaria oficial ( SIM, SIE ou SIF) - BD

Lote 25: R$ 35,00 - CARNE BOVINA MOiDA DE PRIMEIRA QUALIDADE, ACONDICIONADA EM EMBALAGEM PLASTICA FLEXiVEL, ATOXICA, RESISTENTE, TRANSPARENTE, REGISTRO NO SIF OU SISBI- POA OU SIM, COM DATA DE FABRICACAO E PRAZO DE VALIDADE DE NO MiNIMO 06 MESES. NAO PODE CONTER CARTILAGEM, COURO, PELOS E OSSOS. - Produto obtido de cortes dianteiros ou traseiros, proprio para o cozimento ( acem, coxao mole, patinho, lagarto), sem osso, sem nervos, sem gordura conforme normas sanitarias vigentes. Cor vermelho vivo, sem odores estranhos, isentos de sujidades. Embalagem primaria atoxica . Congelada - 18 C. Inspecao Sanitaria oficial ( SIM, SIE ou SIF) - BD

Lote 26: R$ 10,00 - Carne de frango tipo coxa e sobrecoxa - - bd

Lote 27: R$ 21,00 - CARNE SUiNA: CARNE SUiNA, PERNIL, SEM GORDURA, LIMPA E PICADA. EMBALADA A VACUO EM PACOTES DE 1 KG, SEM OSSO COM SABOR, ODOR E COR CARACTERiSTICOS DO PRODUTO, CONGELADO OU RESFRIADO. MINISTERIO DA GRICULTURA/SIF/DIPOA E CARIMBO DE INSPECAO DO SIF - - BD

Lote 28: R$ 4,00 - Cebola - kg - - bd

Lote 29: R$ 5,00 - CENOURA - In Natura, de 1 qualidade, em ponto adequado de maturacao, apresentando raiz firme e integra, coloracao alarnjada intensa, formato uniforme sem brotacoes livre de fungos. Devem estar frescas e sem rachaduras, murchamento ou manchas. Embalada em sacos plasticos transparentes de primeiro uso. - BD

Lote 30: R$ 4,00 - CHA : DE CAIXINHA COM SACHES SECO MOiDO DIVERSOS SABORES - A MESMA NAO PODE ESTAR DANIFICADA E DEVE CONTER DATA DE FABRICACAO E VALIDADE. PRAZO MiNIMO DE VALIDADE 06 MESES. CAIXINHAS DE 13 A 15 G, CONTENDO 10 SACHES . - - UND

Lote 31: R$ 5,00 - Chuchu - - bd

Lote 32: R$ 7,00 - COUVE FLOR UNI - In Natura, de 1 qualidade, livre de fungos, tamanho medio a grande. Embalada em sacos plasticos transparentes de primeiro uso. - UND

Lote 33: R$ 7,00 - CREME VEGETAL - CREME VEGETAL - Creme vegetal original com omega 6, sem sal a base de oleos vegetais em adicao de sodio. Unidades de 250 g ou 500 g. - UND

Lote 34: R$ 3,00 - CREME DE LEITE - Embalagem 200 g. - UND

Lote 35: R$ 5,00 - DOCE CREMOSO DE FRUTAS SHIMIER SEM CONSERVANTES, SEM GLuTEN, FABRICADO ARTESANALMENTE, COM ROTULAGEM NUTRICIONAL, LICENCA SANITARIA EMBALAGEM COM NO MiN. 400G , DIVERSOS SABORES - - UND

Lote 36: R$ 17,00 - EXTRATO DE TOMATE: CONCENTRADO, PRODUTO RESULTANTE DA CONCENTRACAO DA POLPA DE TOMATE PREPARADO COM FRUTOS MADUROS SELECIONADOS SEM PELE, SEM SEMENTES E CORANTES ARTIFICIAIS, ISENTO DE SUJIDADES E FERMENTACAO, ACONDICIONADA EM EMBALAGEM DE NO MiNIMO 850GR. - - UND

Lote 37: R$ 4,00 - Farinha de milho pacotes de 1kg - - bd

Lote 38: R$ 17,00 - Farinha de trigo - tipo 1, enriquecida com ferro e acido folico, 100% pura de excelente qualidade, po branco, fino e de facil escoamento, nao devendo estar empedrado, e isento de sujidades. Embalagem intacta de 5kg, na embalagem devera constar data da fabric - - und

Lote 39: R$ 25,00 - Fermento biologico seco embalagem de 500 gr - - und

Lote 40: R$ 10,00 - FERMENTO QUiMICO EM PO EMBALAGEM 250 GR - - UN

Lote 41: R$ 19,00 - FiGADO DE GADO - - BD

Lote 42: R$ 5,00 - IOGURTE NATURAL - IOGURTE NATURAL: iogurte natural integral , obtido atraves da fermentacao do leite por culturas lacteas especificas, sem adicao de corantes artificiais, apresentando consistencia cremosa, sabor suave e caracteistico, cor branca uniforme e odor proprio , isento de sujdades, corpos estranhos, mofos, estufamento, fermentacao inadequada ou qualquer alteracao de aspecto, cor , cheiro e sabor. Embalagem 170 g - UND

Lote 43: R$ 5,00 - IOGURTE NATURAL ZERO LACTOSE: OBTIDO ATRAVES DA FERMENTACAO DO LEITE POR CULTURAS LACTEAS ESPECIFICAS, SEM ADICAO DE CORANTES , APRESENTANDO CONSISTENCIA CREMOSA, SABOR SUAVE E CARACTEiSTICO, ODOR PROPRIO , ISENTO DE SUJDADES, CORPOS ESTRANHOS, MOFOS, ESTUFAMENTO . 170 G - - UND

Lote 44: R$ 5,00 - LARANJA - In natura, de primeira qualidade em ponto adequado de maturacao, polpa suculenta. Sem danificacoes fisicas, casca integra. Com cor, sabor e aroma caracteristicos da especie. Isenta de substancias terrosas, sujidades, parasitas, larvas, residuos de defensivos agricolas, odor e sabor estranho. Acondicionadas em caixas plasticas higienizadas ou sacos plasticos adequados de primeiro uso. - BD

Lote 45: R$ 5,00 - LARANJA DO CEU: IN NATURA, DE PRIMEIRA QUALIDADE EM PONTO ADEQUADO DE MATURACAO SEM DANIFICACOES FiSICAS. ISENTA DE SUBSTANCIAS TERROSAS, SUJIDADES, PARASITAS, LARVAS, RESiDUOS DE DEFENSIVOS AGRiCOLAS, ODOR E SABOR ESTRANHO. - - BD

Lote 46: R$ 6,00 - Leite integral - - l

Lote 47: R$ 11,00 - Leite de soja: acondicionado em embalagem tetra pack de 1 litro, com rotulo contendo identificacao do produto, ingredientes, informacao nutricional, validade, peso, lote e fabricante. - - l

Lote 48: R$ 8,00 - Lentilha: 1 qualidade, graos acondicionados em embalagem atoxica, transparente, contendo informacoes nutricionais, procedencia, data de validade. 500 g - - und

Lote 49: R$ 15,00 - MACA ARGENTINA - MACA ARGENTINA: - fruta in natura, de 1 qualidade, tamanho medio a grande, com grau de maturacao adequada para o consumo. Sem danificacoes fisicas, casca integra. Com cor, sabor e aroma caracteristicos da especie. Isenta de substancias terrosas, sujidades, parasitas, larvas, residuos de defensivos agricolas, odor e sabor estranho. Peso por unidade de aproximadamente 180 a 230 g. - BD

Lote 50: R$ 10,00 - MACA GALA - MACA GALA - - fruta in natura, de 1 qualidade, tamanho medio a grande, com grau de maturacao adequada para o consumo. Sem danificacoes fisicas, casca integra. Com cor, sabor e aroma caracteristicos da especie. Isenta de substancias terrosas, sujidades, parasitas, larvas, residuos de defensivos agricolas, odor e sabor estranho. Peso por unidade de aproximadamente 120g. - BD

Lote 51: R$ 9,00 - Mamao formosa - - bd

Lote 52: R$ 8,00 - MANGA - COM CARACTERiSTICAS COR, ODOR, TEXTURA, APARENCIA, SABOR PRESERVADAS, SEM DANOS QUiMICOS, FiSICOS E BIOLOGICOS. - - BD

Lote 53: R$ 7,00 - Macarrao cabelo de anjo: massa com ovos, do tipo cabelo de anjo. Embalagem de 500 g. Validade de 6 meses a partir da data de entrega. Acordo com as normas e/ou resolucoesda anvisa - - und

Lote 54: R$ 6,00 - MACARRAO COLORIDO: MASSA COM OVOS, DO TIPO PARAFUSO COLORIDO, COM FARINHA DE TRIGO ENRIQUECIDA COM FERROA, ACIDO FOLICO, ESPINAFRE DESIDRATADO, TOMATE DESIDRATADO E CORANTE NATURAL DE URUCUM E CuRCUMA. EMBALAGEM DE 500 G. VALIDADE DE 6 MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA. - - UND

Lote 55: R$ 2,00 - Macarrao tipo parafuso 500 gr - - und

Lote 56: R$ 23,00 - Massa caseira fresca, em bom estado de consumo e conservacao. - - bd

Lote 57: R$ 29,00 - Massa para pizza caseira: a base de farinha de trigo, oleo de soja, fermento biologico , sal. Cada disco com peso de 100 a 120 g e 15 cm. - - bd

Lote 58: R$ 29,00 - Massa para pizza caseira brotinho: a base de farinha de trigo, oleo de soja, fermento biologico , sal. Cada disco com peso de 60 a 80 g e 10 cm. - - bd

Lote 59: R$ 20,00 - MELADO MELADO BATIDO DE CANA, NOVO E DE 1 QUALIDADE. SEM SUJIDADE E ACuMULO DE LiQUIDO. EMBALADO EM VASILHAME PLASTICA, LIMPO E COM TAMPA. - Produto alimenticio natural, obtido do caldo de cana- de - acucar, sem adicao de acucar refinado, corantes, conservantes ou aromatizantes artificiais. Produto homogeneo, livre de fermentacao, bolores, sujidades ou impurezas. Acondicionado em embalagem primaria atoxica, propia para alimentos, resistente, bem vedada ( pote ou frasco), contendo rotulo com identificacao do produto, lista ce ingredientes, data de fabricacao, prazo de validade, lote e identificacao do fornecedor. - BD

Lote 60: R$ 25,00 - MORTADELA SEM GORDURA 3KG CADA - Unidade de 3 kg cada. - UND

Lote 61: R$ 11,00 - NATA - CREME DE LEITE PASTEURIZADO COM TEOR MiNIMO DE GORDURA. EMBALAGEM COM 300 GRAMAS CONTENDO A IDENTIFICACAO DO PRODUTO, MARCA, NOME E ENDERECO DO FABRICANTE, INFORMACAO NUTRICIONAL, LOTE E PRAZO VALIDADE. - - UND

Lote 62: R$ 10,00 - Oleo de soja 900ml - - und

Lote 63: R$ 48,00 - Oregano 500g - - und

Lote 64: R$ 11,00 - OVOS - Produto de primeira qualidade, com casca integra branco ou vermelho, firme, limpa, sem trincas, rachaduras, sujidades ou odores estranhos. Embalagem: acondicionados em bandejas ou caixas propias para ovos, resistentes, limpas, contendo identificacao do fornecedor, data de classificacao ou embalagem, prazo de validade, lote e registro no orgao competente. - UN

Lote 65: R$ 16,00 - PAO FRANCES - Caseiro, novo, macio, assado no ponto de consumo, sem uso de conservantes ou outros aditivos de uso industrial. Embalado em saco plastico transparente de primeiro uso, pesando 500 gr. - BD

Lote 66: R$ 17,00 - PAO DE CACHORRO QUENTE - Novo, macio, assado no ponto de consumo, sem uso de conservantes ou outros aditivos de uso industrial. Embalado em saco plastico transparente de primeiro uso. Peso por unidade em media de 55 a 60 g. - BD

Lote 67: R$ 16,00 - Pao de x : especial tipo " x " , formato redondo, macio, assado no ponto de consumo, sem uso de conservantes ou outros aditivos de uso industrial. Embalado em saco plastico transparente de primeiro uso, apresentando 12 a 15 cm de diametro , tendo peso medio por unidade de 70 a 90 g. - - bd

Lote 68: R$ 9,00 - PAO DE FORMA FATIADO - CASEIRO, NOVO, MACIO, ASSADO NO PONTO DE CONSUMO, SEM USO DE CONSERVANTES OU OUTROS ADITIVOS DE USO INDUSTRIAL. EMBALADO EM SACO PLASTICO TRANSPARENTE DE PRIMEIRO USO. - Unidades ( pacotes ) de 400 a 500 g. - UND

Lote 69: R$ 16,00 - PAODE FORMAINTEGRAL SEM ACUCAR- MACIO, COMPOSTO DE FARINHA DE TRIGOINTEGRAL, FERMENTO, SAL, GORDURA VEGETAL E AGUA, COM CASCA, CORTADO EM FATIAS. SERA REJEITADO OPAOQUEIMADO OU MAL ASSADO, COM ODOR E SABOR DESAGRADAVEL, COM PRESENCA DE FUNGOS. - Pao fatiado em pacotes de 400 a 500 g. - BD

Lote 70: R$ 15,00 - Pao de milho - caseiro, novo, macio, assado no ponto de consumo, sem uso de conservantes ou outros aditivos de uso industrial. Embalado em saco plastico transparente de primeiro uso. - - bd

Lote 71: R$ 21,00 - Peito de frango desossado - - bd

Lote 72: R$ 5,00 - Pepino ( kg) : in natura, hortalica integra , firme, fresca, de coloracao verde uniforme, sem rachaduras, cortes, amassados, manchas, odores estranhos ou presenca de pragas e sujidades. Grau de maturacao adequada para o consumo. Embalado em saco plastico transparente de primeiro uso. - - bd

Lote 73: R$ 5,00 - MILHO PIPOCA - PIPOCA: graos proveniente de milho proprio para pipoca, de primeira qualidade, limpos , secos, uniformes , integros, isentos de materia terrosas, impurezas e insetos e outros. Coloracao e odor caracteristicas proprio para o consumo . Embalagem em material integro, resistente e atoxico , identificacao do produto, peso liquido, lote, data de fabricacao e validade. Embalagens de 500g ou de 1 kg - UND

Lote 74: R$ 9,00 - PIMENTAO IN NATURA, DE 1 QUALIDADE, LIVRE DE FUNGOS E SUJIDADE, TAMANHO MEDIO A GRANDE, iNTEGRO, SEM RUPTURAS. DEVERA SER EMBALADO EM SACO PLASTICO TRANSPARENTE DE PRIMEIRO USO. - - BD

Lote 75: R$ 12,00 - Polvilho azedo - - bd

Lote 76: R$ 11,00 - POLVILHO DOCE ( KG) - POLVILHO DOCE: produto obtido da fecula de mandioca, de coloracao branca, homogenia, isenta de impurezas, sujidades, insetos, larvas, fungos e qualquer material estranho. Sabor e odor carcateristico. Embalado em material resistente, integro e atoxico. Identificacao do produto, nome , endereco do fabricante, lote, data de validade e peso liquido. - BD

Lote 77: R$ 12,00 - QUEIJO MUSSARELA FATIADO ZERO LACTOSE:: FABRICADO COM LEITE PASTEURIZADO MANIPULADAS EMCONDICOES HIGIENICAS SATISFATORIAS. EMBALAGEM INDIVIDUAL DE 150 G INTEGRA, NA EMBALAGEM DEVERA CONSTAR DATA DA FABRICACAO DATA DE VALIDADE E NuMERO DO LOTE DO PRODUTO. - Unidade individual de 150 g. - UND

Lote 78: R$ 42,00 - QUEIJO - KG - Queijo mussarela fatiado - BD

Lote 79: R$ 5,00 - Repolho: de primeira qualidade , apresentando cabeca firme e compacta, sem folhas murchas, amareladas ou deterioradas. Produto limo, livre de sujidades, terra, pragas ou odores estranhos, sem sinais de apodrecimento. Acondicionadas em caixas plasticas limpas ou sacos apropriados para alimentos. - - und

Lote 80: R$ 3,00 - Sal refinado - - bd

Lote 81: R$ 34,00 - SALSICHA SEM CORANTE: COMPOSTA DE CARNE BOVINA . PACOTES 3 KG ROTULADA CONFORME LEGISLACAO VIGENTE, CONSTANDO NuMERO DE REGISTRO NO ORGAO COMPETENTE, DATA DE FABRICACAO E VALIDADE E VALORES NUTRICIONAIS. DEVERA SER ENTREGUE CONGELADA, TRANSPORTADA SOB REFRIGERACAO. - Pacotes de 3 kg. - UND

Lote 82: R$ 4,00 - Vinagre 750ml - - und

Lote 83: R$ 8,00 - UVA PASSA PRETA : INGREDIENTES UVA PASSA PRETA NATURAL, DESIDRATADA, SEM SEMENTE E OLEO VEGETAL, EMBALAGEM DE 120 G. IDENTIFICACAO DO FORNECEDOR, PESO EM G, PRAZO DE VALIDADE E TABELA NUTRICIONAL. - Unidade de 120 g. - UND

BRASIL | RS | ESPERANÇA DO SUL Cidade Pequena

Municipio De Esperanca Do Sul - Prefeitura Municipal De Esperança Do Sul

Aquisição de gêneros alimentícios para realização da merenda escolar das Escolas da Rede Municipal de Ensino

Aquisição de gêneros alimentícios para merenda escolar das escolas da rede municipal de ensino de Esperança do Sul Abacate, abacaxi, abóbora cabotiá, abobrinha, açúcar, açúcar mascavo, adoçante, amido de milho, arroz, alho, aveia, batata, banana, bebida láctea, beterraba, biscoitos, brócolis, cacau, café, canela, carnes bovina, suína e de frango, cebola, cenoura, chá, chuchu, couve- flor, creme vegetal, creme de leite, doces, extrato de tomate, farinhas, fermentos, fígado, iogurtes, laranja, leite, lentilha, maçã, mamão, manga, massas, melado, mortadela, nata, óleo, orégano, ovos, pães, pepino, milho, pimentão, polvilhos, queijos, repolho, sal, salsicha, vinagre, uva passa

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ 255,00 - ABACATE: DE 1 QUALIDADE, CASCA LISA, IN NATURA. CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: AUSENCIA DE SUJIDADES, , PARASITAS E LARVAS, APRESENTANDO GRAU DE MATURACAO QUE PERMITA SUA MANIPULACAO, TRANSPORTE E CONSERVACAO EM CONDICOES ADEQUADAS AO CONSUMO. -

Lote 2: R$ ****,00 - ABACAXI - DE 1 QUALIDADE, MADURO, TAMANHO GRANDE, COR E FORMACAO UNIFORMES, COM POLPA INTACTA E FIRME, SEM DANOS FiSICOS E MECANICOS ORIUNDOS DO MANUSEIO E TRANSPORTE. LIVRE DE SUJIDADE E FUNGOS. -

Lote 3: R$ 149,00 - ABOBORA CABOTIA - TAMANHO REGULAR, DE 1 QUALIDADE, SEM CORTE, PRODUTO FRESCO E COM GRAU DE MATURACAO INTERMEDIARIO, COM CONSISTENCIA FIRME, SEM LESOES DE ORIGEM, SEM RACHADURAS, E SEM DANOS FiSICOS. -

Lote 4: R$ 249,00 - ABOBRINHA - Tamanho regular, de 1 qualidade, sem cortes. Produtos frescos e com grau de maturacao intermediario. Devera apresentar odor agradavel, consistencia firme, sem lesoes de origem, sem rachaduras, sem danos fisicos e mecanicos.

Lote 5: R$ 890,00 - ACuCAR 5KG -

Lote 6: R$ 421,00 - ACUCAR MASCAVO - Embalagem de 1KG

Lote 7: R$ 16,00 - ADOCANTE LIQUIDO STEVIA 80 ML - ADOCANTE DIETETICO STEVIA: Adocante dietetico natural 100% stevia. Rotulo com indicacoes nutricionais, prazo de validade, fabricante e registro nos orgaos competentes. Embalagem 80 Ml

Lote 8: R$ 310,00 - AMIDO DE MILHO - 100% PURO DE EXCELENTE QUALIDADE, PO BRANCO, FINO E DE FACIL ESCOAMENTO, NAO DEVENDO ESTAR EMPEDRADO E ISENTO DE SUJIDADES. EMBALAGEM INTACTA DE 1KG, NA EMBALAGEM DEVERA CONSTAR DATA DA FABRICACAO DATA DE VALIDADE E NuMERO DO LOTE DO PRODUTO. VALIDADE MiNIMA DE 6 M -

Lote 9: R$ ****,00 - ARROZ BRANCO 5KG - Arroz Branco, Tipo 1.

Lote 10: R$ 768,00 - Alho -

Lote 11: R$ 391,00 - Aveia: aveia em flocos finos, embalagem plastica de 500 g. Produto isento de mofo, odores estranhos e substancias nocivas . Prazo de validade de 6 meses a partir da entrega -

Lote 12: R$ 512,00 - Batata inglesa rosa - tipo inglesa " batatinha

Lote 13: R$ ****,00 - Banana caturra - kg -

Lote 14: R$ ****,00 - Bebida lactea 1l -

Lote 15: R$ 445,00 - BEBIDA LACTEA 0% LACTOSE E SEM ADICAO DE ACuCAR: SABOR MORANGO. EMBALAGEM PLASTICA, 170 G. IDENTIFICACAO, PROCEDENCIA, INGREDIENTES, INFORMACAO NUTRICIONAL. -

Lote 16: R$ 448,00 - BETERRABA - In Natura, de 1 qualidade, tamanho medio a grande, casca lisa sem indicios de germinacao, isenta de sujidade e objetos estranhos. Embalada em sacos plasticos transparentes de 1 uso.

Lote 17: R$ 198,00 - BISCOITO DOCE SEM ACuCAR E SEM ADOCANTE: MIX DE FRUTAS, SEM ADICAO DE ACUCAR. A BASE DE MILHO, BATATA DOCE, FECULA DE MANDIOCA, BANANA COM CASCA, AGUA, UVAS PASSAS, AMEIXA DESIDRATADA, ISENTO DE ADOCANTE, SEM CONSERVANTES QUIMICOS . , SEGUIR A LEGILSACAO VIGENTEEMBALAGEM DE 120G. -

Lote 18: R$ 603,00 - BISCOITO DE POLVILHO - BISCOITO DE POLVILHO COM BATATA DOCE: Biscoito de polvilho mix de sabores com batata doce, acai, beterraba com quinoa, brocolis com quinoa, mix de graos; composto de vegetais in natura, sem aroma, sem corante, sem lactose, sem acucar e sem conservantes quimicos. UNIDADE DE 140 G

Lote 19: R$ ****,00 - BOLACHA CASEIRA SORTIDAS KG - BOLACHA CASEIRA: Bolacha elaborada na forma artesanal assada, com sabor caracteristico, textura crocante ou macia, uniforme SEM RECHEIO, SEM COBERTURAe sem adicao de conservantes, corantes ou aromatizantes artificiais ( sabores variados de manteiga, nata, coco, melado, baunilha, laranja, limao, cacau e integral). Embalagem primaria atoxica, propria para alimentos, bem vedada, contendo rotulo com identificacao do produto, data de fabricacao, prazo de validade, ingredientes e identificacao do fornecedor.

Lote 20: R$ 992,00 - BROCOLIS UNI - BROCOLIS: In Natura, de 1 qualidade, livre de fungos, de coloracao verde intensa, integro, firme, sem flores abertas, sem amarelamento tamanho medio a grande. Embalada em sacos plasticos transparentes de primeiro uso.

Lote 21: R$ ****,00 - CACAU EM PO PACOTES DE 500 G - Cacau em po puro, sem adicao de acucar , adocante, leite, aromatizantes, corantes e conservantes Embalagem de 500 g

Lote 22: R$ ****,00 - CAFE SOLuVEL EM PO 200G -

Lote 23: R$ 39,00 - CANELA EM PO TUBO 30GR - Canela em po. Frasco de 25 a 30 g.

Lote 24: R$ ****,00 - CARNE BOVINA DE 1 QUALIDADE - CARNE BOVINA : produto obtido de cortes dianteiros ou traseiros, proprio para o cozimento ( acem, coxao mole, patinho, lagarto), sem osso, sem nervos, sem gordura conforme normas sanitarias vigentes. Cor vermelho vivo, sem odores estranhos, isentos de sujidades. Embalagem primaria atoxica . Pecas de 1 a 2 kg Congelada - 18 C, ou refriada entre 0 C e 7 C. Inspecao Sanitaria oficial ( SIM, SIE ou SIF)

Lote 25: R$ ****,00 - CARNE BOVINA MOiDA DE PRIMEIRA QUALIDADE, ACONDICIONADA EM EMBALAGEM PLASTICA FLEXiVEL, ATOXICA, RESISTENTE, TRANSPARENTE, REGISTRO NO SIF OU SISBI- POA OU SIM, COM DATA DE FABRICACAO E PRAZO DE VALIDADE DE NO MiNIMO 06 MESES. NAO PODE CONTER CARTILAGEM, COURO, PELOS E OSSOS. - Produto obtido de cortes dianteiros ou traseiros, proprio para o cozimento ( acem, coxao mole, patinho, lagarto), sem osso, sem nervos, sem gordura conforme normas sanitarias vigentes. Cor vermelho vivo, sem odores estranhos, isentos de sujidades. Embalagem primaria atoxica . Congelada - 18 C. Inspecao Sanitaria oficial ( SIM, SIE ou SIF)

Lote 26: R$ ****,00 - Carne de frango tipo coxa e sobrecoxa -

Lote 27: R$ ****,00 - CARNE SUiNA: CARNE SUiNA, PERNIL, SEM GORDURA, LIMPA E PICADA. EMBALADA A VACUO EM PACOTES DE 1 KG, SEM OSSO COM SABOR, ODOR E COR CARACTERiSTICOS DO PRODUTO, CONGELADO OU RESFRIADO. MINISTERIO DA GRICULTURA/SIF/DIPOA E CARIMBO DE INSPECAO DO SIF -

Lote 28: R$ 726,00 - Cebola - kg -

Lote 29: R$ 355,00 - CENOURA - In Natura, de 1 qualidade, em ponto adequado de maturacao, apresentando raiz firme e integra, coloracao alarnjada intensa, formato uniforme sem brotacoes livre de fungos. Devem estar frescas e sem rachaduras, murchamento ou manchas. Embalada em sacos plasticos transparentes de primeiro uso.

Lote 30: R$ 376,00 - CHA : DE CAIXINHA COM SACHES SECO MOiDO DIVERSOS SABORES - A MESMA NAO PODE ESTAR DANIFICADA E DEVE CONTER DATA DE FABRICACAO E VALIDADE. PRAZO MiNIMO DE VALIDADE 06 MESES. CAIXINHAS DE 13 A 15 G, CONTENDO 10 SACHES . -

Lote 31: R$ 386,00 - Chuchu -

Lote 32: R$ 942,00 - COUVE FLOR UNI - In Natura, de 1 qualidade, livre de fungos, tamanho medio a grande. Embalada em sacos plasticos transparentes de primeiro uso.

Lote 33: R$ 110,00 - CREME VEGETAL - CREME VEGETAL - Creme vegetal original com omega 6, sem sal a base de oleos vegetais em adicao de sodio. Unidades de 250 g ou 500 g.

Lote 34: R$ 214,00 - CREME DE LEITE - Embalagem 200 g.

Lote 35: R$ 43,00 - DOCE CREMOSO DE FRUTAS SHIMIER SEM CONSERVANTES, SEM GLuTEN, FABRICADO ARTESANALMENTE, COM ROTULAGEM NUTRICIONAL, LICENCA SANITARIA EMBALAGEM COM NO MiN. 400G , DIVERSOS SABORES -

Lote 36: R$ ****,00 - EXTRATO DE TOMATE: CONCENTRADO, PRODUTO RESULTANTE DA CONCENTRACAO DA POLPA DE TOMATE PREPARADO COM FRUTOS MADUROS SELECIONADOS SEM PELE, SEM SEMENTES E CORANTES ARTIFICIAIS, ISENTO DE SUJIDADES E FERMENTACAO, ACONDICIONADA EM EMBALAGEM DE NO MiNIMO 850GR. -

Lote 37: R$ 457,00 - Farinha de milho pacotes de 1kg -

Lote 38: R$ ****,00 - Farinha de trigo - tipo 1, enriquecida com ferro e acido folico, 100% pura de excelente qualidade, po branco, fino e de facil escoamento, nao devendo estar empedrado, e isento de sujidades. Embalagem intacta de 5kg, na embalagem devera constar data da fabric -

Lote 39: R$ 294,00 - Fermento biologico seco embalagem de 500 gr -

Lote 40: R$ 748,00 - FERMENTO QUiMICO EM PO EMBALAGEM 250 GR -

Lote 41: R$ 289,00 - FiGADO DE GADO -

Lote 42: R$ 73,00 - IOGURTE NATURAL - IOGURTE NATURAL: iogurte natural integral , obtido atraves da fermentacao do leite por culturas lacteas especificas, sem adicao de corantes artificiais, apresentando consistencia cremosa, sabor suave e caracteistico, cor branca uniforme e odor proprio , isento de sujdades, corpos estranhos, mofos, estufamento, fermentacao inadequada ou qualquer alteracao de aspecto, cor , cheiro e sabor. Embalagem 170 g

Lote 43: R$ 51,00 - IOGURTE NATURAL ZERO LACTOSE: OBTIDO ATRAVES DA FERMENTACAO DO LEITE POR CULTURAS LACTEAS ESPECIFICAS, SEM ADICAO DE CORANTES , APRESENTANDO CONSISTENCIA CREMOSA, SABOR SUAVE E CARACTEiSTICO, ODOR PROPRIO , ISENTO DE SUJDADES, CORPOS ESTRANHOS, MOFOS, ESTUFAMENTO . 170 G -

Lote 44: R$ ****,00 - LARANJA - In natura, de primeira qualidade em ponto adequado de maturacao, polpa suculenta. Sem danificacoes fisicas, casca integra. Com cor, sabor e aroma caracteristicos da especie. Isenta de substancias terrosas, sujidades, parasitas, larvas, residuos de defensivos agricolas, odor e sabor estranho. Acondicionadas em caixas plasticas higienizadas ou sacos plasticos adequados de primeiro uso.

Lote 45: R$ 484,00 - LARANJA DO CEU: IN NATURA, DE PRIMEIRA QUALIDADE EM PONTO ADEQUADO DE MATURACAO SEM DANIFICACOES FiSICAS. ISENTA DE SUBSTANCIAS TERROSAS, SUJIDADES, PARASITAS, LARVAS, RESiDUOS DE DEFENSIVOS AGRiCOLAS, ODOR E SABOR ESTRANHO. -

Lote 46: R$ ****,00 - Leite integral -

Lote 47: R$ ****,00 - Leite de soja: acondicionado em embalagem tetra pack de 1 litro, com rotulo contendo identificacao do produto, ingredientes, informacao nutricional, validade, peso, lote e fabricante. -

Lote 48: R$ 402,00 - Lentilha: 1 qualidade, graos acondicionados em embalagem atoxica, transparente, contendo informacoes nutricionais, procedencia, data de validade. 500 g -

Lote 49: R$ ****,00 - MACA ARGENTINA - MACA ARGENTINA: - fruta in natura, de 1 qualidade, tamanho medio a grande, com grau de maturacao adequada para o consumo. Sem danificacoes fisicas, casca integra. Com cor, sabor e aroma caracteristicos da especie. Isenta de substancias terrosas, sujidades, parasitas, larvas, residuos de defensivos agricolas, odor e sabor estranho. Peso por unidade de aproximadamente 180 a 230 g.

Lote 50: R$ ****,00 - MACA GALA - MACA GALA - - fruta in natura, de 1 qualidade, tamanho medio a grande, com grau de maturacao adequada para o consumo. Sem danificacoes fisicas, casca integra. Com cor, sabor e aroma caracteristicos da especie. Isenta de substancias terrosas, sujidades, parasitas, larvas, residuos de defensivos agricolas, odor e sabor estranho. Peso por unidade de aproximadamente 120g.

Lote 51: R$ ****,00 - Mamao formosa -

Lote 52: R$ ****,00 - MANGA - COM CARACTERiSTICAS COR, ODOR, TEXTURA, APARENCIA, SABOR PRESERVADAS, SEM DANOS QUiMICOS, FiSICOS E BIOLOGICOS. -

Lote 53: R$ 109,00 - Macarrao cabelo de anjo: massa com ovos, do tipo cabelo de anjo. Embalagem de 500 g. Validade de 6 meses a partir da data de entrega. Acordo com as normas e/ou resolucoesda anvisa -

Lote 54: R$ 801,00 - MACARRAO COLORIDO: MASSA COM OVOS, DO TIPO PARAFUSO COLORIDO, COM FARINHA DE TRIGO ENRIQUECIDA COM FERROA, ACIDO FOLICO, ESPINAFRE DESIDRATADO, TOMATE DESIDRATADO E CORANTE NATURAL DE URUCUM E CuRCUMA. EMBALAGEM DE 500 G. VALIDADE DE 6 MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA. -

Lote 55: R$ 851,00 - Macarrao tipo parafuso 500 gr -

Lote 56: R$ ****,00 - Massa caseira fresca, em bom estado de consumo e conservacao. -

Lote 57: R$ ****,00 - Massa para pizza caseira: a base de farinha de trigo, oleo de soja, fermento biologico , sal. Cada disco com peso de 100 a 120 g e 15 cm. -

Lote 58: R$ ****,00 - Massa para pizza caseira brotinho: a base de farinha de trigo, oleo de soja, fermento biologico , sal. Cada disco com peso de 60 a 80 g e 10 cm. -

Lote 59: R$ ****,00 - MELADO MELADO BATIDO DE CANA, NOVO E DE 1 QUALIDADE. SEM SUJIDADE E ACuMULO DE LiQUIDO. EMBALADO EM VASILHAME PLASTICA, LIMPO E COM TAMPA. - Produto alimenticio natural, obtido do caldo de cana- de - acucar, sem adicao de acucar refinado, corantes, conservantes ou aromatizantes artificiais. Produto homogeneo, livre de fermentacao, bolores, sujidades ou impurezas. Acondicionado em embalagem primaria atoxica, propia para alimentos, resistente, bem vedada ( pote ou frasco), contendo rotulo com identificacao do produto, lista ce ingredientes, data de fabricacao, prazo de validade, lote e identificacao do fornecedor.

Lote 60: R$ 816,00 - MORTADELA SEM GORDURA 3KG CADA - Unidade de 3 kg cada.

Lote 61: R$ ****,00 - NATA - CREME DE LEITE PASTEURIZADO COM TEOR MiNIMO DE GORDURA. EMBALAGEM COM 300 GRAMAS CONTENDO A IDENTIFICACAO DO PRODUTO, MARCA, NOME E ENDERECO DO FABRICANTE, INFORMACAO NUTRICIONAL, LOTE E PRAZO VALIDADE. -

Lote 62: R$ ****,00 - Oleo de soja 900ml -

Lote 63: R$ 335,00 - Oregano 500g -

Lote 64: R$ ****,00 - OVOS - Produto de primeira qualidade, com casca integra branco ou vermelho, firme, limpa, sem trincas, rachaduras, sujidades ou odores estranhos. Embalagem: acondicionados em bandejas ou caixas propias para ovos, resistentes, limpas, contendo identificacao do fornecedor, data de classificacao ou embalagem, prazo de validade, lote e registro no orgao competente.

Lote 65: R$ ****,00 - PAO FRANCES - Caseiro, novo, macio, assado no ponto de consumo, sem uso de conservantes ou outros aditivos de uso industrial. Embalado em saco plastico transparente de primeiro uso, pesando 500 gr.

Lote 66: R$ ****,00 - PAO DE CACHORRO QUENTE - Novo, macio, assado no ponto de consumo, sem uso de conservantes ou outros aditivos de uso industrial. Embalado em saco plastico transparente de primeiro uso. Peso por unidade em media de 55 a 60 g.

Lote 67: R$ ****,00 - Pao de x : especial tipo " x " , formato redondo, macio, assado no ponto de consumo, sem uso de conservantes ou outros aditivos de uso industrial. Embalado em saco plastico transparente de primeiro uso, apresentando 12 a 15 cm de diametro , tendo peso medio por unidade de 70 a 90 g. -

Lote 68: R$ ****,00 - PAO DE FORMA FATIADO - CASEIRO, NOVO, MACIO, ASSADO NO PONTO DE CONSUMO, SEM USO DE CONSERVANTES OU OUTROS ADITIVOS DE USO INDUSTRIAL. EMBALADO EM SACO PLASTICO TRANSPARENTE DE PRIMEIRO USO. - Unidades ( pacotes ) de 400 a 500 g.

Lote 69: R$ 158,00 - PAODE FORMAINTEGRAL SEM ACUCAR- MACIO, COMPOSTO DE FARINHA DE TRIGOINTEGRAL, FERMENTO, SAL, GORDURA VEGETAL E AGUA, COM CASCA, CORTADO EM FATIAS. SERA REJEITADO OPAOQUEIMADO OU MAL ASSADO, COM ODOR E SABOR DESAGRADAVEL, COM PRESENCA DE FUNGOS. - Pao fatiado em pacotes de 400 a 500 g.

Lote 70: R$ ****,00 - Pao de milho - caseiro, novo, macio, assado no ponto de consumo, sem uso de conservantes ou outros aditivos de uso industrial. Embalado em saco plastico transparente de primeiro uso. -

Lote 71: R$ ****,00 - Peito de frango desossado -

Lote 72: R$ 461,00 - Pepino ( kg) : in natura, hortalica integra , firme, fresca, de coloracao verde uniforme, sem rachaduras, cortes, amassados, manchas, odores estranhos ou presenca de pragas e sujidades. Grau de maturacao adequada para o consumo. Embalado em saco plastico transparente de primeiro uso. -

Lote 73: R$ 631,00 - MILHO PIPOCA - PIPOCA: graos proveniente de milho proprio para pipoca, de primeira qualidade, limpos , secos, uniformes , integros, isentos de materia terrosas, impurezas e insetos e outros. Coloracao e odor caracteristicas proprio para o consumo . Embalagem em material integro, resistente e atoxico , identificacao do produto, peso liquido, lote, data de fabricacao e validade. Embalagens de 500g ou de 1 kg

Lote 74: R$ 466,00 - PIMENTAO IN NATURA, DE 1 QUALIDADE, LIVRE DE FUNGOS E SUJIDADE, TAMANHO MEDIO A GRANDE, iNTEGRO, SEM RUPTURAS. DEVERA SER EMBALADO EM SACO PLASTICO TRANSPARENTE DE PRIMEIRO USO. -

Lote 75: R$ ****,00 - Polvilho azedo -

Lote 76: R$ 696,00 - POLVILHO DOCE ( KG) - POLVILHO DOCE: produto obtido da fecula de mandioca, de coloracao branca, homogenia, isenta de impurezas, sujidades, insetos, larvas, fungos e qualquer material estranho. Sabor e odor carcateristico. Embalado em material resistente, integro e atoxico. Identificacao do produto, nome , endereco do fabricante, lote, data de validade e peso liquido.

Lote 77: R$ 377,00 - QUEIJO MUSSARELA FATIADO ZERO LACTOSE:: FABRICADO COM LEITE PASTEURIZADO MANIPULADAS EMCONDICOES HIGIENICAS SATISFATORIAS. EMBALAGEM INDIVIDUAL DE 150 G INTEGRA, NA EMBALAGEM DEVERA CONSTAR DATA DA FABRICACAO DATA DE VALIDADE E NuMERO DO LOTE DO PRODUTO. - Unidade individual de 150 g.

Lote 78: R$ ****,00 - QUEIJO - KG - Queijo mussarela fatiado

Lote 79: R$ 384,00 - Repolho: de primeira qualidade , apresentando cabeca firme e compacta, sem folhas murchas, amareladas ou deterioradas. Produto limo, livre de sujidades, terra, pragas ou odores estranhos, sem sinais de apodrecimento. Acondicionadas em caixas plasticas limpas ou sacos apropriados para alimentos. -

Lote 80: R$ 257,00 - Sal refinado -

Lote 81: R$ ****,00 - SALSICHA SEM CORANTE: COMPOSTA DE CARNE BOVINA . PACOTES 3 KG ROTULADA CONFORME LEGISLACAO VIGENTE, CONSTANDO NuMERO DE REGISTRO NO ORGAO COMPETENTE, DATA DE FABRICACAO E VALIDADE E VALORES NUTRICIONAIS. DEVERA SER ENTREGUE CONGELADA, TRANSPORTADA SOB REFRIGERACAO. - Pacotes de 3 kg.

Lote 82: R$ 376,00 - Vinagre 750ml -

Lote 83: R$ 124,00 - UVA PASSA PRETA : INGREDIENTES UVA PASSA PRETA NATURAL, DESIDRATADA, SEM SEMENTE E OLEO VEGETAL, EMBALAGEM DE 120 G. IDENTIFICACAO DO FORNECEDOR, PESO EM G, PRAZO DE VALIDADE E TABELA NUTRICIONAL. - Unidade de 120 g.

Há muito mais oportunidades esperando por você!
Ative seu teste grátis de 14 dias para ver todos os resultados e acessar os editais.

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
O site possui uma completa relação das licitaçoes e consigo encontrar todas as licitações do objeto desejado.
Luzia Facchini
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Não preciso ficar procurando licitação em todos os sites,é muito prático.
Dilma Flores De Souza
Facilidade de acesso a informações diárias sobre licitações, possibilidade de fechar contratos de prestação de serviços.
Toscano & Chernicharo Advogados
Ótimo retorno do capital investido! Facilidade de pesquisas!
Maria E. Da Cruz
Estou satisfeito com o acesso direto às licitações.
Josenildo Silva Santos
Achei o envio das licitações bem acertivo. Buscar pelas palavras chave e já ter o link do edital facilita muito.
Juliane Castro

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês, com opções para diferentes necessidades e períodos. Comece pelo teste grátis e avalie os resultados antes de assinar, sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...