Licitações de Termometro Sem Contato

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia

BRASIL | BA | ITABUNA Cidade Média

Fundo Municipal De Saude De Itabuna - Sms - Sms-Secretaria Municipal De Saúde De Itabuna/BA

Aquisição de material de consumo de tipo penso - semipermanentes e afins

Data do Pregão:

Edital

Lote 25: TERMOMETRO, CLINICO, MULTIFUNCIONAL, DE NÃO CONTATO, COM SENSOR DE INFRAVERMELHO. Para aferição de temperatura a distância, sem a necessidade de contato direto com a pele da testa; de medição instantânea; com faixa de medição mínima da temperatura corporal de 35 a 42C;. Com display digital informando a temperatura aferida, no mínimo. Deve vir acompanhado de todas as pilhas/baterias necessárias para pleno funcionamento do equipamento. ACESSORIO Devem ser entregues com o produto todos os cabos, conectores, adaptadores e demais itens necessários ao perfeito funcionamento do conjunto ofertado; devem ser entregues os manuais de operação, em português. GARANTIA Deve ser apresentado o Certificado de Garantia completa com duração mínima de 02 ( dois) anos a contar da data de aceitação do equipamento, entendendo- se por aceitação a etapa que se sucede a entrega do equipamento e que se caracteriza pela realização dos testes preconizados nos manuais de operação e de serviço, comprovando que o equipamento está operando dentro de suas condições de normalidade. COPIA DO REGISTRO ANVISA Deve ser apresentada cópia do Registro do equipamento emitido pela Agencia Nacional de Vigilância Sanitária - ANVISA /Ministério da Saúde ou comprovação de que o mesmo e isento de registro/cadastro, quando for o caso

Lote 1: CINTA DE IMOBILIZAÇÃO PÉLVICA DE EMERGÊNCIA. Embalagem com nome do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.

Lote 2: COLAR CERVICAL ISRAELENSE ADULTO - cervical, ajustável, grande, que possibilite: o gerenciamento seguro das vias respiratórias; controle da coluna cervical; radiolúcido possibilitando a realização de procedimentos de imagem sem a necessidade de remoção do dispositivo; que possua a função de intubação. Embalagem com dados de identificação, procedência, validade, e registro no Ministério da Saúde

Lote 3: COLAR, CERVICAL, AJUSTÁVEL PARA 4 TAMANHOS, GRANDE, REGULAR, CURTO E NONECK, abertura traseira exclusiva, que permite visualização e apalpação da espinha, abertura larga na traqueia que permite acesso para checagem de pulsação, visualização e procedimentos avançados para vias aéreas. Embalagem com dados de identificação, procedência, validade, e registro no Ministério da Saúde

Lote 4: CORTADOR DE ANEL DE DEDO. Em metal Cromado, Alavanca deslizante e proteção entre dedo e anel, Apoio para os dedos e serrilha afiada substituível.

Lote 5: DETECTOR, fetal de mesa, digital. Com as seguintes caracteristicas: Alta sensibilidade para ausculta Saida para fone de ouvido Alojamento lateral para fixar o transdutor Frequencia entre 2, 0 e 2, 5 mhz: Tensao bivolt ( 110 e 220 volts) Garantia minima de 01 ano.

Lote 6: ESTETOSCÓPIO ADULTO com auscultador duplo, projetado para obter uma captação precisa dos mínimos ruídos pulmonares e arteriais, com fixação da membrana através de rosca de metal inoxidável ou cromado. Provido de tubo de Y, em uma única peça de metal cromado, condutores flexíveis de borracha ou vinil, tecnicamente moldado para produzir efeito condutor efetivo e amplificador de som captado. Hastes de metal providas de molas flexíveis, proporcionando articulação perfeita durante o uso. Oliva isenta de rebarbas, provida de rosca para adaptação na haste ou perfeitamente afunilada, proporcionando segurança durante o uso do aparelho. Tubos de borrachas com diâmetro compatível com a haste de metal, sendo um provido de adaptação para o auscultador. Deverá ser leve e resistente e vir acompanhado de dois pares de olivas sobressalentes, de plástico com formato anatômico, com ajuste confortável e perfeita vedação contra ruídos ambientais. O estetoscópio deverá ser provido de auscultador tipo diafragma modelo adulto. Identificação:- No corpo do produto deverá conter de forma legível e permanente, a marca do fabricante.

Lote 7: ESTETOSCÓPIO INFANTIL, com auscultador duplo, projetado para obter uma captação precisa dos mínimos ruídos pulmonares e arteriais, com fixação da membrana através de rosca de metal inoxidável ou cromado. Provido de tubo em Y, em uma única peça de metal cromado, condutores flexíveis de borracha ou vinil, tecnicamente moldado para produzir efeito condutor efetivo e amplificador de som captado. Haste de metal providas de molas flexíveis, proporcionando articulação perfeita durante o uso. Oliva isenta de rebarbas, providas de rosca para adaptação na haste ou perfeitamente afunilada, proporcionando segurança durante o uso do aparelho. Tubos de borrachas com diâmetro compatível com a haste do metal, sendo um provido de adaptação para o auscultador. Deverá ser leve e resistente e vir acompanhado de dois pares de olivas sobressalentes, de plástico com formato anatômico, com ajuste confortável e perfeita vedação contra ruídos ambientais. O estetoscópio deverá ser provido de auscultador tipo diafragma modelo infantil. Identificação:- No corpo do produto deverá conter de forma legível e permanente, a marca do fabricante

Lote 8: IMOBILIZADOR LATERAL DE CABEÇA ( tipo Head Block) confeccionado em material impermeabilizado. Constituído de uma base para fixação em prancha de resgate, blocos laterais ajustáveis e tirante de testa e queixo.

Lote 9: LANTERNA CLÍNICA, TAMANHO MINI, em alumínio e plástico, uso com 02 pilhas AA. Embalagem com dados de identificação do produto e marca do fabricante.

Lote 10: LANTERNA DE CABEÇA COM SUPORTE. Tiras para fixação em cabeça com ajuste de tamanho.

Lote 11: LANTERNA DE MÃO COMPACTA. Recarregável, com fonte alimentadora e carregador, bateria interna.

Lote 12: MACA SCOOP- MACA, comprimento ajustável com mecanismo Twin Safety Lock para bloqueio e desbloqueio suaves; Construção em polímeros tratados termicamente, o que permite um transporte suave e um maior conforto do paciente; Proporciona conforto e segurança superiores aos pacientes que necessitam de imobilização espinhal; Secção da cabeça rebaixada para alinhamento cervical apropriado; A parte inferior, ao nível das pernas, é estreita, de modo a permitir a utilização em espaços confinados; Desencaixa nas duas extremidades para retirar delicadamente o paciente ou desencaixa em apenas uma extremidade para fecho tipo tesoura ; Perfil oval e pegas angulares para uso ergonómico; Superfície de fácil limpeza e impermeável.

Lote 13: MACA TIPO PASSANTE RESISTENTE ( 150KG/200KG), Maca para transferência em nylon 70, utilizada no manuseio de pacientes com dificuldades de locomoção. produzida com materiais de primeira qualidade, altamente resistente, a lona possui tiras de reforço de 5cm, 08 alças laterais, 1, 80 M - comprimento, 0, 70 cm - largura, capacidade de no mínimo 150kg.

Lote 14: MARTELO QUEBRA VIDRO PARA EMERGÊNCIA. Cabo em plástico resistente, ponta do martelo em metal resistente pontiagudo. Possuir corta cinto de segurança no cabo. .

Lote 15: OXIMETRO, DE DEDO, PORTÁTIL, tela lcd, visor dual color, alimentacao a pilha, com capacidade para indicar no mínimo os seguintes parâmetros: SPO2 e frequência de pulso. ACESSORIOS Devem ser entregues com o produto todos os cabos, conectores, adaptadores e demais itens necessários ao perfeito funcionamento do conjunto ofertado; devem ser entregues os manuais de operação, em português. ALIMENTACAO ELETRICA Tensao de alimentação do equipamento: BiVolt automatico ou de acordo com tensao da unidade contemplada. GARANTIA Deve ser apresentado o Certificado de Garantia completa com duracao minima de 02 ( dois) anos a contar da data de aceitacao do equipamento, entendendo- se por aceitacao a etapa que se sucede a entrega do equipamento e que se caracteriza pela realizacao dos testes preconizados nos manuais de operacao e de servico, comprovando que o equipamento esta operando dentro de suas condicoes de normalidade. COPIA DO REGISTRO ANVISA Deve ser apresentada copia do Registro do equipamento emitido pela Agencia Nacional de Vigilancia Sanitaria - ANVISA /Ministerio da Saude ou comprovacao de que o mesmo e isento de registro/cadastro, quando for o caso. NORMALIZACAO: O equipamento deve estar de acordo com todas as legislacoes e regulamentos vigentes que se apliquem a ele. Esta secretaria pode exigir, a qualquer momento, se julgar necessario, comprovacao de que o equipamento esta de acordo com norma ou legislacao vigente especifica do equipamento. 28, 5KG; VOLUME BRUTO: 0, 116M.

Lote 16: RESSUSCITADOR, REANIMADOR MANUAL, DE SILICONE, PEDIATRICO, completo, com reservatorio para oxigenio, confeccionado em silicone autoclavavel e resistente a desinfeccao quimica, de facil montagem e desmontagem para o procedimento correto de limpeza, composto de balao, valvula, mascara e reservatório reutilizavel; balao em silicone resistente, capacidade de no minimo 100ml e no maximo 500ml; valvula unidirecional ou com sistema limitador de pressao; conexao perfeita com a bolsa e com a mascara sem qualquer escape, baixa resistencia inspiratoria e expiratória de acordo com as normas de reanimacao respiratoria; a mascara deve ser de silicone transparente, deve acompanhar conector padrao, o bojo deve ser inflavel e em silicone autoclavavel, sistema de conexao com a mascara deve permitir mudanca de angulo de operacao; facil montagem e desmontagem das diversas partes para possibilitar correto procedimento de limpeza, desinfeccao e esterilizacao, provido de limitador conforme normas tecnicas de reanimacao; reutilizavel para altas concentracoes. Devera ser acompanhada de 01 ( um) reservatorio de oxigenio adicional; 02 jogos extras completos das membranas de silicone e das valvulas de entrada de ar e de paciente, manual em portugues de operacao e manutencao, com informacoes para desmontagem, esterilizacao e montagem do produto. Embalagem deve apresentar registro na ANVISA. A embalagem individual primaria e secundaria rotuladas conforme a RDC 185/01/ANVISA. O produto deve obedecer a qu. . .

Lote 17: RESSUSCITADOR, REANIMADOR MANUAL, DE SILICONE, ADULTO, com reservatorio para oxigenio, confeccionado em silicone autoclavavel e resistente a desinfeccao quimica, de facil montagem e desmontagem para o procedimento correto de limpeza, composto de balao, valvula, mascara e reservatorio reutilizavel; balao em silicone resistente, capacidade de no minimo 600ml e no maximo ****; valvula unidirecional ou com sistema limitador de pressao; conexao com a bolsa e com a mascara sem qualquer escape, baixa resistência inspiratoria e expiratoria de acordo com as normas de reanimacao respiratoria; a mascara deve ser de silicone transparente, deve acompanhar conector padrao, o bojo deve ser inflavel e em silicone autoclavavel, sistema de conexao com a mascara deve permitir mudanca de angulo de operacao; fácil montagem e desmontagem das diversas partes para possibilitar correto procedimento de limpeza, desinfeccao e esterilizacao, provido de limitador conforme normas tecnicas de reanimacao. Devera ser acompanhado de 01 ( um) reservatorio de oxigenio adicional; 02 jogos extras completos das membranas de silicone e das valvulas de entrada de ar e de paciente, manual de operacao e manutencao em portugues, com informacoes para desmontagem, esterilizacao e montagem do produto. O produto devera ter garantia contra defeitos de fabricacao ou de material por 24 meses. Embalagem primaria e secundaria acondicionadas de acordo com as normas vigentes. Apresentar registro ANVISA

Lote 18: RESSUSCITADOR, REANIMADOR MANUAL, DE SILICONE, NEONATAL, com reservatorio para oxigenio, confeccionado em silicone autoclavavel e resistente a desinfeccao quimica . . . DESCRIÇÃO COMPLETA CONFORME EDITAL

Lote 19: TENSIOMETRO, CLÍNICO ADULTO. Aparelho para medir pressão arterial aneróide, com braçadeira em tecido de nylon ou lona de algodão, antialérgico, resistente, flexível, moldado facilmente ao braço, medindo aproximadamente 14 cm x 52cm. O fecho poderá ser de metal ou velcro. A câmara interna deverá ser de borracha resistente e flexível. O manômetro deverá ter fundo de cor clara com numeração bem visível, sendo o tampo de vidro resistente e escala de 0 a 300 mm de Hg. A pêra deverá ser de borracha resistente e maleável, tendo válvula de escape e pressão confeccionados em metal. O material deverá ser de primeira qualidade e acondicionado em estojo próprio. O equipamento deverá ter acabamento perfeito, sendo que a braçadeira deverá ser costurada com linha de nylon resistente. No equipamento deverá conter de forma legível e permanente, a marca do fabricante

Lote 20: TENSIOMETRO, CLINICO INFANTIL, manômetro de alta precisão com bordas revestidas em metal nobre, que forneça confiabilidade de leitura correta em qualquer angulo como também ensaio de vida que simule pequenas quedas, conforme normas, braçadeira confeccionada em nylon especial e tecido com impregnação tornando- se impermeável manguito em puro látex, bulbo com válvula de retenção especial, alvula de descarga de ar sensível na regulagem e vedação, bolsa que acomode tensiometro e estetoscopio garantia de 3 anos, infantil

Lote 21: TENSIOMETRO, CLINICO PARA ADULTO OBESO, manômetro com precisão de mais ou menos 0- 300Hg, com bordas revestidas em metal nobre que forneça confiabilidade da leitura correta em qualquer angulo como também ensaios de vida que simulem pequenas quedas, conforme as normas vigentes, braçadeira para obeso, confeccionada em tecido material sintético, resistente lavável, tecido com impregnação tornando- se impermeável, manguito com borracha sintética especial, bulbo com válvula de retenção especial, válvula de descarga de ar, sensível na regulagem e vedação, bolsa que acomode o Densímetro. Embalagem com dados de identificação do produto e marca do fabricante, selo do IMETRO e registro na ANVISA. Deverá ser apresentado o Certificado de Garantia mínima de 02 ( dois) anos a contar da data de aceitação do equipamento. Deverá acompanhar o equipamento o Manual de operação e serviço em Português do Brasil. De procedência Nacional

Lote 22: TENSIOMETRO, DIGITAL, automatico, com registro de data e hora das medicoes, interrupcao automatica, conjunto em uma so unidade, acompanhado de bateria. Indicador de Hipertensão, Detecta Arritmia Cardíaca. Conteúdo da embalagem: 1 Monitor de pressão arterial automático, Visor LCD, 1 Manual de instruções. 1 Estojo de armazenamento , 4 Pilhas AAA 1 Guia de Utilização Rápida. 1 Braçadeira que se adapta ao contorno do braço ( para braços de 22 cm a 32 cm de circunferência).

Lote 23: TERMOMETRO CLINICO, DIGITAL, PARA USO HOSPITALAR. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, registro no Ministério da Saúde e no Inmetro

Lote 24: TERMOMETRO DIGITAL PARA TEMPERATURA INTERNA E EXTERNA, com faixa das mediações de - 10? c a 70? c, alimentação de 1 pilha de 1. 5 volts AAA, com cabo sensor do esterno aproximadamente 2m

Lote 25: TERMOMETRO, CLINICO, MULTIFUNCIONAL, DE NÃO CONTATO, COM SENSOR DE INFRAVERMELHO. Para aferição de temperatura a distância, sem a necessidade de contato direto com a pele da testa; de medição instantânea; com faixa de medição mínima da temperatura corporal de 35 a 42C;. Com display digital informando a temperatura aferida, no mínimo. Deve vir acompanhado de todas as pilhas/baterias necessárias para pleno funcionamento do equipamento. ACESSORIO Devem ser entregues com o produto todos os cabos, conectores, adaptadores e demais itens necessários ao perfeito funcionamento do conjunto ofertado; devem ser entregues os manuais de operação, em português. GARANTIA Deve ser apresentado o Certificado de Garantia completa com duração mínima de 02 ( dois) anos a contar da data de aceitação do equipamento, entendendo- se por aceitação a etapa que se sucede a entrega do equipamento e que se caracteriza pela realização dos testes preconizados nos manuais de operação e de serviço, comprovando que o equipamento está operando dentro de suas condições de normalidade. COPIA DO REGISTRO ANVISA Deve ser apresentada cópia do Registro do equipamento emitido pela Agencia Nacional de Vigilância Sanitária - ANVISA /Ministério da Saúde ou comprovação de que o mesmo e isento de registro/cadastro, quando for o caso

Lote 26: TIRANTE TIPO ARANHA, TAMANHO ADULTO E TAMANHO INFANTIL, tirante para fixação de vítimas na maca rígida tamanho adulto e infantil. Conjunto de correias para a fixação da vítima sobre a maca rígida, confeccionada em material tipo nylon de 5cm de largura, em cores vivas, modelo aranha. O conjunto deverá possuir um tirante principal ( longitudinal) de no mínimo 1, 10m de comprimento e mais 4 tirantes transversais que permitam regulagem na altura, conforme o tamanho ideal para a vítima. O tamanho do tirante principal do modelo infantil deverá medir 0, 80m e ambos deverão possuir também um sistema de regulagem que permita seu aumento em pelo menos 15cm. Todo o conjunto deverá possuir costuras resistentes e suportar um esforço de tração de no mínimo 500kgf. O sistema de fixação dos tirantes transversais deverá ser com velcro da mesma largura do tirante. A parte superior do tirante principal deverá possuir um sistema de fixação em V para sustentar a vítima presa a partir de seus ombros e impedir sua movimentação para cima durante esforços de aceleração da viatura. Tirantes aranha tamanho adulto e tamanho infantil

Lote 27: TIRANTE TIPO ARANHA, TAMANHO OBESO, tirante para fixação de vítimas na maca rígida tamanho adulto e infantil. Conjunto de correias para a fixação da vítima sobre a maca rígida, confeccionada em material tipo nylon de 5cm de largura, em cores vivas, modelo aranha. O conjunto deverá possuir um tirante principal ( longitudinal) de no mínimo 1, 10m de comprimento e mais 4 tirantes transversais que permitam regulagem na altura, conforme o tamanho ideal para a vítima. O tamanho do tirante principal do modelo infantil deverá medir 0, 80m e ambos deverão possuir também um sistema de regulagem que permita seu aumento em pelo menos 15cm. Todo o conjunto deverá possuir costuras resistentes e suportar um esforço de tração de no mínimo 500kgf. O sistema de fixação dos tirantes transversais deverá ser com velcro da mesma largura do tirante. A parte superior do tirante principal deverá possuir um sistema de fixação em V para sustentar a vítima presa a partir de seus ombros e impedir sua movimentação para cima durante esforços de aceleração da viatura. Tirantes aranha tamanho obeso

Lote 28: TORNIQUEITE JUNCIONAL, projetado para tratar hemorragias nas axilas e regiões inguinais para que os usuários possam estabilizar os pacientes em combate ou outras situações de emergência. Na embalagem deverá estar impresso dado de identificação, procedência, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da saúde.

Lote 29: TORNIQUETE TIPO CAT- Torniquete ajustável para controle de hemorragias nas extremidades inferiores e superiores. Possui sistema de fechamento único que permite uma aplicação extremamente rápida e remoção suave resultando em menor perda sanguínea, com barra para sua estabilização que mantém sua integridade e diminui o pinçamento da pele. Peso 140g. Dimensões: 10 x 15 x 3 cm

BRASIL | SP | AREIÓPOLIS Cidade Pequena

Municipio De Areiopolis - Diretoria De Saude

Aquisição de material de enfermagem e odontológico para uso da Diretoria Municipal de Saúde ( EXCLUSIVO PARA ME/EPP/EQUIPARADAS), conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Data do Pregão:

Edital

Lote 92: R$ 151,00 - Termômetro digital com laser infravermelho. Termom êtro corporal digital infravermelho com laser, sem contato a pele ou superficie. Contendo alarme. Podendo ser utilizado tanto para crianças e adultos. Com as seguintes medições minimas: temperatura corporal de ( 32, 00? c à 43, 00) e temperatura de superficie de ( 0, 00? c à 100, 00? c).

Lote 1: R$ ****,00 - Citocaína 3% - cloridrato de prilocaína com felip ressina 0, 03 ui/ml- ampola com 1, 8 ml- cx com 50

Lote 2: R$ ****,00 - ÁCIDO FOSFORICO 37% ACIDO GEL: Gel de base aquosa contendo ácido Fosfórico a 37%; com ponta para aplicação. Apresentação embalagem com 3 seringas de 2, 5ml cada.

Lote 3: R$ ****,00 - Alginato para impressões livre de poeira tipo i plus presa rápida - 454 gr. Aroma tutti- frutti

Lote 4: R$ 457,00 - Broca diamantada ****

Lote 5: R$ 432,00 - Broca diamantada **** - alta rotação

Lote 6: R$ 521,00 - Broca diamantada ****

Lote 7: R$ 659,00 - Broca diamantada **** - alta rotação

Lote 8: R$ 629,00 - Broca diamantada **** f - alta rotação

Lote 9: R$ 780,00 - Broca alta rotação esférica ****

Lote 10: R$ ****,00 - Enhance- ponta de acabamento de resina com 7 unidades

Lote 11: R$ 381,00 - Espelho clinico numero 5: aço inoxidável

Lote 12: R$ 675,00 - FIXADOR PARA RX 500ML: Pronto para o uso; Componentes: REMOVEDORES, ACIDIFICANTES, PROTETORES, ENDURECEDORES.

Lote 13: R$ 699,00 - Fixador para prótese 21g

Lote 14: R$ ****,00 - IRM PÓ E LIQUIDO Composição reforçada à base de óxido de zinco e eugenol Indicada para restaurações temporárias de longa espera ( até 2 anos), para forramento de cavidades sob restaurações de amálgama e para uso em odontopediatria e odontogeriatria, devido à sua facilidade e rapidez de manipulação e suas propriedades sedativas. Composição à base de óxido de zinco e eugenol reforçado por polímeros. - Alto vedamento marginal. - Presa Rápida. - Alta resistência à compressão. - Propriedades sedativas. 1 frasco do pó c/38g 1 frasco do líquido c/15ml.

Lote 15: R$ 316,00 - Saco plático geladinho - 4cmx23cm pacote com 90 unidades

Lote 16: R$ 576,00 - Broca diamantada **** ff - alta rotação

Lote 17: R$ 290,00 - Cabo para espelho bucal em alumínio

Lote 18: R$ 222,00 - Banda matriz de aço inox 0, 05 x 7 x 0, 5m

Lote 19: R$ 294,00 - Banda matriz de aço inox 0, 05 x 5 x 0, 5m

Lote 20: R$ 720,00 - Broca diamantada ****

Lote 21: R$ 278,00 - Cunha de madeira colorida c/100

Lote 22: R$ 131,00 - Vaselina Pomada - 25 gr

Lote 23: R$ 247,00 - Anestésico Benzotop 12G 20% Tutti- Frutti

Lote 24: R$ 155,00 - HEMOSTANK 10 ml soluçao hemostática para uso tópico

Lote 25: R$ 112,00 - FLUOR GEL ACIDULADO 1, 23% 200ml. Ação em 1 minuto, tixotropico.

Lote 26: R$ ****,00 - LIDOCAINA 2% COM ADRENALINA/EPINEFRINA TUBETE 1, 8ML Caixa c/50 tubetes de 1, 8 ml, acondicionados em blisters lacrados com 10 tubetes cada.

Lote 27: R$ ****,00 - ESCOVAS DE ROBINSON RETA Autoclavável, para profilaxia. Em Nylon Branco ou transparente para contra ângulo.

Lote 28: R$ 862,00 - PASTA DIAMANTADA 3G PARA POLIMENTO DE RESINA COMPOSTA Pasta de polimento diamantada universal de uso odontológico. Solúvel em água, alta dureza, boa resistência e viscosidade

Lote 29: R$ ****,00 - FILME RADIOGRÁFICO PERIAPICAL ADULTO Película radiográfica composta por base, camada adesiva, emulsão, camada protetora e embalagem, tipo simples com uma película por embalagem, tamanho: 31, 0x35, 0 mm, modelo: Adulto; classe de Velocidade: E ( intermediária), compatível com os métodos de processamento automático e manual, menor tempo de exposição à radiação ( 40% menos exposição, quando comparado a Classe D).

Lote 30: R$ ****,00 - Revelador radiográfico 500ml

Lote 31: R$ 249,00 - PASTA PROFILÁTICA TUTTI- FRUTTI OU MENTA ( COM FLÚOR) 90G Pasta à base de água, contém flúor em sua composição. Boa consistência/viscosidade, não escorre para cavidade bucal. Utilização como pasta de polimento inicial com escovas de Robinson ou com taças de borracha. Uso em adultos e crianças.

Lote 32: R$ 114,00 - FORMOCRESOL ( PARA DENTES PERMANENTES) 10ML Mais diluído que a composição padrão de Buckley. Composição: Formaldeído, orto- Cresol, Glicerina e Álcool Etílico 96?. Ação antibacteriana.

Lote 33: R$ ****,00 - RESINA COMPOSTA COR A1 Resina microhibrida. Consistência: composta, preenchimento: 2, 5mm, composição: TEGDMA, BisGMA, cerâmica silanizada tratada, 2- benzotriazolil- 4- metilfenol. Elevada resistência ao desgaste, elevada dureza, resistência à compressão e à fratura, efeito camaleônico, carga em zircônia e sílica, maior fluorescência. Seringa com 4g.

Lote 34: R$ 881,00 - RESINA COMPOSTA COR A2 Resina microhibrida. Consistência: composta, preenchimento: 2, 5mm, composição: TEGDMA, BisGMA, cerâmica silanizada tratada, 2- benzotriazolil- 4- metilfenol. Elevada resistência ao desgaste, elevada dureza, resistência à compressão e à fratura, efeito camaleônico, carga em zircônia e sílica, maior fluorescência. Seringa com 4g.

Lote 35: R$ ****,00 - RESINA COMPOSTA COR A3 Resina microhibrida. Consistência: composta, preenchimento: 2, 5mm, composição: TEGDMA, BisGMA, cerâmica silanizada tratada, 2- benzotriazolil- 4- metilfenol. Elevada resistência ao desgaste, elevada dureza, resistência à compressão e à fratura, efeito camaleônico, carga em zircônia e sílica, maior fluorescência. Seringa com 4g.

Lote 36: R$ 104,00 - PEDRA POMES PÓ 100G Granulação extra- fina.

Lote 37: R$ 584,00 - PONTA DIAMANTADA ESFÉRICA DE HASTE LONGA FG N? **** Alta precisão do corte, produzidas com diamante natural e aço inoxidável, perfeita tolerância da haste, alta durabilidade, excelente performance. FG: alta rotação

Lote 38: R$ 986,00 - BROCA DE BAIXA ROTAÇÃO CARBIDE CA N? 6 22MM ESFÉRICA Fabricada em aço inoxidável. CA: contra ângulo.

Lote 39: R$ ****,00 - BROCA DE BAIXA ROTAÇÃO CARBIDE CA N? 7 22MM ESFÉRICA Fabricada em aço inoxidável. CA: contra ângulo

Lote 40: R$ 238,00 - LÂMINA DE BISTURI AÇO CARBONO N? 15C Embalagem com 100 unidades.

Lote 41: R$ 267,00 - CERA 7 ROSA EM LÂMINA Cor: Rosa; Espessura: 1mm; medida por Lâmina: 13, 5 x 69; Macia; Flexível; Embalagem com 18 unidades

Lote 42: R$ ****,00 - GESSO PEDRA TIPO III 1KG Gesso Alfa, boa resistência, de fácil remoção após conclusão, baixo consumo de água. , menor tempo para enchimento dos moldes, facilidade na espatulação.

Lote 43: R$ ****,00 - TIRAS DE PAPEL CARBONO ODONTOLÓGICO PARA ARTICULAÇÃO Espessura ultra- fina: 19 m para registros precisos, película de polietileno: alta resistência à tração, película hidrofóbica: utilização em ambiente úmido, dupla cor: facilita a diferenciação de contatos oclusais.

Lote 44: R$ 972,00 - BROCA DE BAIXA ROTAÇÃO ESFÉRICA CARBIDE CA N? 10 22MM ESFÉRICA, Fabricada em aço inoxidavel. CA: contra angulo.

Lote 45: R$ 985,00 - BROCA DE BAIXA ROTAÇÃO ESFÉRICA CARBIDE CA N? 8 22MM ESFÉRICA Fabricada em aço inoxidável. CA: contra ângulo.

Lote 46: R$ 134,00 - FORMOCRESOL ( PARA DENTES PERMANENTES) 10 ML Mais diluído que a composição padrão de Buckley. Composição: Formaldeído, orto- cresol, glicerina e álcool etílico 96?. Ação antibacteriana.

Lote 47: R$ ****,00 - IONÔMERO DE VIDRO AUTOPOLIMERIZÁVEL KIT PÓ/LÍQUIDO COR A2 TIPO II Material restaurador resinoso, radiopaco e reforçado com resina. Cimento a base de ionômero de vidro, fotoativado e radiopaco. Indicado para restaurações pequenas de classes I, II e III, restaurações de Classe V, restaurações de dentes decíduos, restaurações geriátricas, núcleos, restaurações de superfícies de raiz, preenchimento ou forramento, selante para cicatrículas e fissuras, restaurações provisórias. Livre de BPA, Dosagem pó/líquido: 1 medida para 2 gotas, Proporção pó/líquido: 0, 22g/0, 07g ( 3, 1: 1).

Lote 48: R$ 672,00 - Fio de sutura agulhado odontológico seda 3- 0 cx com 24 unidades agulha 3/8 circular triangular 25 mm

Lote 49: R$ 174,00 - Álcool 92, 8? 1 litro

Lote 50: R$ 140,00 - SACA BROCA UNIVERSAL PARA CONTRA ÂNGULO ALTA ROTAÇÃO - universal, indicado para turbinas de alta rotação, em material autoclavável.

Lote 51: R$ 412,00 - LIMA KERR FILE N? 10 25MM - caixa contendo 06 limas endodônticas manuais de aço inoxidável com secção transversal quadrada no tamanho de 10 mm de diâmetro, com 25 mm de comprimento, autoclaváveis.

Lote 52: R$ 453,00 - LIMA KERR FILE N? 15 25MM - caixa contendo 06 limas endodônticas manuais de aço inoxidável com secção transversal quadrangular no tamanho de 15 mm de diâmetro, com 25 mm de comprimento, autoclaváveis.

Lote 53: R$ 373,00 - LIMA KERR FILE N? 8 25MM - caixa contendo 06 limas endodônticas manuais de aço inoxidável com secção transversal quadrangular no tamanho de 8 mm de diâmetro, com 25 mm de comprimento, autoclaváveis.

Lote 54: R$ ****,00 - EVIDENCIADOR DE PLACA BACTERIANA EM PASTILHAS - pote contendo 120 unidades de pastilhas; composição: fucsina básica ( 2%), sacarina sódica, lactose, ciclamato de Sódio e excipientes; Facilita a localização e também ajuda na instrução de higienização.

Lote 55: R$ ****,00 - SELANTE PARA FÓSSULAS E FISSURAS FOTOPOLIMERIZAVEL POR LUZ VISIVEL MATIZADO - disponível em seringas, dispensa uso de adesivo bond previamente, composição: Monômero NCO, Nupol bis, GMA, TEGDMA, Penta, N- metil, Dietolamina, BHT, Metacrilato 2N MEM, canforoquinona, cervit T ****, Cabosil TS 720, Titanox 325

Lote 56: R$ ****,00 - VERNIZ COM FLÚOR COM 5% DE FLUORETO DE SÓDIO - verniz com flúor com 5% de fluoreto de sódio em uma base adesiva de resinas naturais, conteúdo de 1 frasco com 10ml de verniz com flúor e 1 frasco com 10ml de solvente.

Lote 57: R$ ****,00 - IONÔMERO DE VIDRO DE ALTA VISCOSIDADE RESTAURADOR PARA ART VITRO MOLAR AUTOPOLIMERIZAVEL- indicado para restaurações em dentes posteriores, reconstrução de núcleos, é radiopaco, ideal para técnica ART.

Lote 58: R$ ****,00 - PONTA/TIP/INSERTO ULTRASSÔNICA G1 - COMPATÍVEL COM MODELO SCALER JET ( KONDENTECH) Característica: Rosca interna e autoclavável. Aço inox. Compatível com modelo Scaler Jet ( Kondentech)

Lote 59: R$ 724,00 - TUBO VACCUN ROXO 4. 5ML **** - CX C/100- Tubo para coleta de sangue a vácuo, em plástico P. E. T. , transparente, incolor, estéril,

Lote 60: R$ ****,00 - Esparadrapo 5cm x 4, 5mts com capa. Esparadrapo impermeável composto de tecido 100% algodão com tratamento especial para proporcionar facilidade de rasgo sem desfiamento.

Lote 61: R$ ****,00 - Fita hipoalérgico microporosa 2, 5cm x 4, 5mts. Confeccionada com substrato de não- tecido à base de fibras de viscose; resina acrílica e massa adesiva à base de poliacrilato hipoalergênico; tamanho: 2, 5cm x 4, 5mts e cor branca.

Lote 62: R$ ****,00 - Fita hipoalérgico microporosa 5cm x 10mts. Confeccionada com substrato de não- tecido à base de fibras de viscose; resina acrílica e massa adesiva à base de poliacrilato hipoalergênico; tamanho: 5cm x 10mts e cor branca.

Lote 63: R$ ****,00 - Seringa descartável de 10ml. Bico luer SLIP

Lote 64: R$ 990,00 - Seringa descartável de 3ml. Bico luer SLIP

Lote 65: R$ 818,00 - Seringa descartável de 5ml. Bico luer SLIP

Lote 66: R$ ****,00 - Tubo para coleta de sangue a vácuo, tampa amarela 5ml; **** com gel separador + ativador de coágulo, recomendado para provas bioquímicas, imunológicas e hormonais com 100un. Tubo para coleta de sangue a vácuo, em plástico PET, transparente, incolor, estéril.

Lote 67: R$ 879,00 - Luva para procedimento tamanho P. Luva para procedimentos; confeccionada em látex; não estéril; tamanho P; boa sensibilidade tátil; formato anatômico; boa elasticidade e resistência; perfeita adaptação; acabamento no punho; textura uniforme e sem falhas. Caixa com 100 unidades.

Lote 68: R$ 909,00 - Luva para procedimento M. Luva para procedimentos; confeccionada em látex; não estéril; tamanho M; boa sensibilidade tátil; formato anatômico; boa elasticidade e resistência; perfeita adaptação; acabamento no punho; textura uniforme e sem falhas. Caixa com 100 unidades.

Lote 69: R$ 972,00 - Luva para procedimento G. Luva para procedimentos; confeccionada em látex; não estéril; tamanho G; boa sensibilidade tátil; formato anatômico; boa elasticidade e resistência; perfeita adaptação; acabamento no punho; textura uniforme e sem falhas. Caixa com 100 unidades.

Lote 70: R$ ****,00 - Luva cirúrgica n. ? 7. 0. Luva estéril cirúrgica de látex natural esterilizadas com pó.

Lote 71: R$ 347,00 - Agulha descartável 20 x 5. 5, hipodérmica com parede fina dissiltrifacetado. Caixa com 100 unidades.

Lote 72: R$ ****,00 - Agulha descartável40 x 12 hipodérmica com parede fina dissiltrifacetado. Caixa com 100 unidades.

Lote 73: R$ 763,00 - Cateter intravenoso n. ? 18.

Lote 74: R$ ****,00 - Atadura de crepe 8cm x 4, 5mts 13 fios. Atadura de gaze pacote com 12unidades.

Lote 75: R$ ****,00 - Atadura de crepe 20cm x 4, 5mts 13 fios. Atadura de gaze pacote com 12unidades.

Lote 76: R$ ****,00 - SORO FISIOLÓGICO 0, 9% 250ML INJETÁVEL ( CLORETO DE SÓDIO); frasco/bolsa de 250 ml; sistema fechado; embalagem com dados de identificação, procedência, data de fabricação e tempo de validade.

Lote 77: R$ 911,00 - Soro ringer com lactato 500ml; cloreto de sódio ( 6 mg/ml) + cloreto de potássio ( 0, 3 mg/ml) + cloreto de cálcio ( 0, 2 mg/ml) + lactato de sódio ( 3 mg/ml); bolsas de polipropileno transparentes sistema fechado contendo 500ml.

Lote 78: R$ 659,00 - Água destilada. Apresentação galão de 5 litros.

Lote 79: R$ 563,00 - Escova cervical para papa nicolau.

Lote 80: R$ ****,00 - Indicador biológico spor test

Lote 81: R$ 667,00 - Fosfato de sódio monobásico 160 mg/ml + fosfato de sódio dibásico 60 mg/ml, frasco com 130 ml ( l- enema) FLEET ENEMA

Lote 82: R$ ****,00 - Equipo macrogotas; com escoamento da solução por meio da gravidade e a regulagem do gotejamento por meio da pinça rolete. Características gerais: lanceta perfurante para conexão ao recipiente de solução; câmara para visualização de gotejamento; filtro de partícula ( abertura 15 micra) - de acordo com a norma NBR ISO ****- 4; extensão em pvc cristal; controlador de fluxo ( gotejamento) tipo pinça rolete; conexão luerlok para dispositivo de acesso venoso; injetor lateral isento de látex; com plataforma de proteção para dedos e corta- fluxo - filtro de ar hidrófobo bacteriológico ( abertura 0, 22 micra) e filtro de ar distal bacteriológico para preenchimento em sistema fechado ( 0, 22 micra).

Lote 83: R$ 538,00 - Integradores quimicos classe 5- norma ansi- aami/is

Lote 84: R$ 627,00 - Bateria para aparelho de HGT micro lithium CR2032

Lote 85: R$ 516,00 - Pilha alcalina AA

Lote 86: R$ 328,00 - Termômetro clínico digital

Lote 87: R$ 676,00 - Umidificador para oxigenio

Lote 88: R$ 513,00 - Kit parto completo

Lote 89: R$ ****,00 - Saco plástico transparente 20cm x 40cm x0, 6mm

Lote 90: R$ 798,00 - Luva- p - de nitrilo antimicrobiana para procedime nto sem pó cx com 50 pares

Lote 91: R$ 798,00 - Luva- m - de nitrilo antimicrobiana para procedime to sem pó cx com 50 pares

Lote 92: R$ 151,00 - Termômetro digital com laser infravermelho. Termom êtro corporal digital infravermelho com laser, sem contato a pele ou superficie. Contendo alarme. Podendo ser utilizado tanto para crianças e adultos. Com as seguintes medições minimas: temperatura corporal de ( 32, 00? c à 43, 00) e temperatura de superficie de ( 0, 00? c à 100, 00? c).

Lote 93: R$ 163,00 - Lacre plástico numerado amarelo 16cm pct c/100unid.

Lote 94: R$ ****,00 - Seringa descartável de 20ml Bico luer LOOK

Lote 95: R$ 230,00 - REAGENTE para analise de cloro CI- L1 25 ML

Lote 96: R$ 376,00 - REAGENTE para analise de cloro CL - L2 05 ML

Lote 97: R$ ****,00 - Eletrodo descartável para ECG adulto; compatível com qualquer monitor cardíaco; disco de polietileno expandido hipoalergênico; superaderente; com pino sensor de ag/agcl; com gel condutor; adulto; embalado em material que garanta a integridade do produto; o produto devera obedecer a legislação atual vigente, pacote com 50 unidades.

Lote 98: R$ ****,00 - Seringa descartável, com capacidade para 1 ml, confeccionada em polipropileno cristalino, látex free com agulha fixa de 8 mm x 0, 3mm, confeccionada em aço inoxidável, de alta qualidade, siliconizada, nivelada, polida, reta e oca, bisel trifacetado, afiado, sem rebarbas, resíduos ou sinais de oxidação, com fixação perfeita ao canhão, capaz de garantir conexão segura e sem vazamento, protegida por tampa de plástico rígido. Deverá ter corpo lubrificado, com escala externa gravada, precisa e visível até 100 UI, com divisões de 2 em 2 Unidades Internacionais possibilitando a aspiração de doses pares com segurança, gravação indelével, números legíveis e inalterados até o momento da aplicação. Flange com formato anatômico, para apoio dos dedos e que garante estabilidade à seringa. Êmbolo deslizável, ajustado ao corpo da seringa, de modo a impedir a entrada de ar e vazamento, com anel de retenção em sua extremidade, impedindo a saída acidental do êmbolo e perda de medicação. Esterilizada em Óxido de Etileno e embalagem bag com 10 unidades. Legislação vigente INMETRO e ANVISA.

Lote 99: R$ ****,00 - Lanceta com dispositivo de segurança. Lanceta com agulha de 28g - 0, 36mm com profundidade entre 1, 5 mm a 1, 8 mm dispositivo de segurança integrado, com ponta trifacetada e siliconada, permitindo o corte em meia lua facilitando assim formação da gota. Retráteis evitando acidente e não permitindo a reutilização atendendo as normas da NR32.

Lote 100: R$ 455,00 - Touca descartável em TNT sanfonada Branca: é fabricada em tecido- não- tecido ( TNT) hidrofóbico e 100% polipropileno ( 14gIm2) possui características hipoalérgicas e atóxicas, de estrutura flexível, plana e porosa, por processo automatizado. Sua finalidade é evitar a queda de cabelos, protegendo- os, e a contaminação cruzada em qualquer ambiente que necessite limpeza e higiene constante. Ao serem utilizadas pelos pacientes, facilitam o atendimento dos profissionais durante os procedimentos. É indicada para as áreas da estética, beleza, saúde, indústria, gastronomia, químicas, alimentícias, médicas e odontológicas.

BRASIL | SP | ITATIBA Cidade Média

Municipio De Itatiba - Itatiba

O Registro de Preço pelo prazo de 12 ( doze) meses, para eventual aquisição de material de enfermagem

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 377: R$ ****,00 - Termômetro digital infravermelho de testa sem contato

Lote 378: R$ 486,00 - Termômetro digital infravermelho de testa sem contato

Lote 1: R$ 314,00 - Solução fisiologica 0, 9% - 500ml

Lote 2: R$ 99,00 - Solução fisiologica 0, 9% - 500ml

Lote 3: R$ 158,00 - SOLUÇÃO FISIOLOGICA 0, 9% - 250 ml

Lote 4: R$ 50,00 - SOLUÇÃO FISIOLOGICA 0, 9% - 250 ml

Lote 5: R$ 387,00 - Solução glico- fisiologico 500 ml

Lote 6: R$ 125,00 - Solução glico- fisiologico 500 ml

Lote 7: R$ 254,00 - Solução de ringer c/lactado 500 ml

Lote 8: R$ 82,00 - Solução de ringer c/lactado 500 ml

Lote 9: R$ ****,00 - Solução de lugol a 5%

Lote 10: R$ 347,00 - Solução de lugol a 5%

Lote 11: R$ ****,00 - SUPORTE PARA CAIXA COLETORA DE ARTIGOS DESCARTÁVEIS DE 7 LTs

Lote 12: R$ 398,00 - SUPORTE PARA CAIXA COLETORA DE ARTIGOS DESCARTÁVEIS DE 7 LTs

Lote 13: R$ ****,00 - Luvas de procedimento tam. Médio

Lote 14: R$ ****,00 - Luvas de procedimento tam. Médio

Lote 15: R$ ****,00 - Luvas de procedimento tam. Pequeno

Lote 16: R$ 525,00 - Luvas de procedimento tam. Pequeno

Lote 17: R$ ****,00 - Luvas de latex n. 7, 5

Lote 18: R$ ****,00 - Luvas de latex n. 7, 5

Lote 19: R$ ****,00 - Luvas de latex n. 8, 0

Lote 20: R$ ****,00 - Luvas de latex n. 8, 0

Lote 21: R$ 617,00 - Luvas de latex n. 6, 5

Lote 22: R$ 206,00 - Luvas de latex n. 6, 5

Lote 23: R$ ****,00 - Luvas de latex n. 8, 5

Lote 24: R$ 383,00 - Luvas de latex n. 8, 5

Lote 25: R$ ****,00 - Agulha descartavel 13 x 4, 5

Lote 26: R$ 691,00 - Agulha descartavel 13 x 4, 5

Lote 27: R$ ****,00 - Agulha descartavel 20 x 5, 5

Lote 28: R$ 739,00 - Agulha descartavel 20 x 5, 5

Lote 29: R$ ****,00 - Agulha descartavel 25 x 7

Lote 30: R$ ****,00 - Agulha descartavel 25 x 7

Lote 31: R$ ****,00 - Agulha descartavel 25 x 8

Lote 32: R$ ****,00 - Agulha descartavel 25 x 8

Lote 33: R$ ****,00 - Agulha descartavel 30 x 8

Lote 34: R$ ****,00 - Agulha descartavel 30 x 8

Lote 35: R$ ****,00 - Agulha descartavel 40 x 12

Lote 36: R$ ****,00 - Agulha descartavel 40 x 12

Lote 37: R$ 171,00 - Cateter intravenoso 16 g

Lote 38: R$ 57,00 - Cateter intravenoso 16 g

Lote 39: R$ 513,00 - Cateter intravenoso 18 g

Lote 40: R$ 171,00 - Cateter intravenoso 18 g

Lote 41: R$ ****,00 - Cateter intravenoso 20 g

Lote 42: R$ 904,00 - Cateter intravenoso 20 g

Lote 43: R$ ****,00 - Cateter intravenoso 22 g

Lote 44: R$ ****,00 - Cateter intravenoso 22 g

Lote 45: R$ ****,00 - Cateter intravenoso 24 g

Lote 46: R$ ****,00 - Cateter intravenoso 24 g

Lote 47: R$ 750,00 - Seringa de 01 ml desc.

Lote 48: R$ 250,00 - Seringa de 01 ml desc.

Lote 49: R$ ****,00 - Seringa de 03 ml desc.

Lote 50: R$ 375,00 - Seringa de 03 ml desc.

Lote 51: R$ 600,00 - Seringa de 05 ml desc.

Lote 52: R$ 200,00 - Seringa de 05 ml desc.

Lote 53: R$ ****,00 - Seringa de 10 ml desc.

Lote 54: R$ ****,00 - Seringa de 10 ml desc.

Lote 55: R$ ****,00 - Seringa de 20 ml desc.

Lote 56: R$ ****,00 - Seringa de 20 ml desc.

Lote 57: R$ ****,00 - Scalp n. 21 g

Lote 58: R$ 450,00 - Scalp n. 21 g

Lote 59: R$ ****,00 - Scalp n. 23 g

Lote 60: R$ ****,00 - Scalp n. 23 g

Lote 61: R$ ****,00 - Tubos de coleta de sangue à vácuo tampa roxa

Lote 62: R$ ****,00 - Tubos de coleta de sangue à vácuo tampa roxa

Lote 63: R$ ****,00 - Caixa coletora para perfurocortantes - 1, 5 litros.

Lote 64: R$ 373,00 - Caixa coletora para perfurocortantes - 1, 5 litros.

Lote 65: R$ ****,00 - Caixa coletora para perfurocortantes - 7, 0 litros.

Lote 66: R$ ****,00 - Caixa coletora para perfurocortantes - 7, 0 litros.

Lote 67: R$ ****,00 - Infusor de 02 vias

Lote 68: R$ 433,00 - Infusor de 02 vias

Lote 69: R$ ****,00 - Equipo macro- gotas p/alimentação

Lote 70: R$ ****,00 - Equipo macro- gotas p/alimentação

Lote 71: R$ ****,00 - Especulo vaginal descartável, tamanho medio

Lote 72: R$ ****,00 - Especulo vaginal descartável, tamanho medio

Lote 73: R$ ****,00 - Especulo vaginal descartável, tamanho pequeno

Lote 74: R$ ****,00 - Especulo vaginal descartável, tamanho pequeno

Lote 75: R$ ****,00 - Espatulas de ayres

Lote 76: R$ ****,00 - Espatulas de ayres

Lote 77: R$ ****,00 - Laminas de vidro p/microscopia

Lote 78: R$ ****,00 - Laminas de vidro p/microscopia

Lote 79: R$ ****,00 - Lençol de papel **** cm

Lote 80: R$ ****,00 - Lençol de papel **** cm

Lote 81: R$ ****,00 - Lençol de papel **** cm

Lote 82: R$ ****,00 - Lençol de papel **** cm

Lote 83: R$ ****,00 - Clorexidina degermante a 2%

Lote 84: R$ ****,00 - Clorexidina degermante a 2%

Lote 85: R$ ****,00 - Agua oxigenada 10 vol. Lt

Lote 86: R$ 663,00 - Agua oxigenada 10 vol. Lt

Lote 87: R$ ****,00 - Clorexidina alcoolica a 5%

Lote 88: R$ 502,00 - Clorexidina alcoolica a 5%

Lote 89: R$ 904,00 - P. V. P. Iodo degermante lt

Lote 90: R$ 301,00 - P. V. P. Iodo degermante lt

Lote 91: R$ ****,00 - P. V. P. Iodo topico aquoso

Lote 92: R$ 568,00 - P. V. P. Iodo topico aquoso

Lote 93: R$ ****,00 - VASELINA LIQUIDA ( grau farmacêutico) 100% LT

Lote 94: R$ 662,00 - VASELINA LIQUIDA ( grau farmacêutico) 100% LT

Lote 95: R$ 750,00 - POTE DE PLÁSTICO TRANSPARENTE COLETOR DE URINA COM TAMPA - 8 0 ml

Lote 96: R$ 250,00 - POTE DE PLÁSTICO TRANSPARENTE COLETOR DE URINA COM TAMPA - 8 0 ml

Lote 97: R$ 405,00 - Flaconetes de plásticos, com capacidade de 3 a 5 ml, com tam pa rosca

Lote 98: R$ 135,00 - Flaconetes de plásticos, com capacidade de 3 a 5 ml, com tam pa rosca

Lote 99: R$ ****,00 - Bolsa plástica estéril de 540 ml, medindo 11, 5 x 23cm caixa com 500 unid.

Lote 100: R$ ****,00 - Caixa coletora para perfurocortantes - 20 litros

Lote 101: R$ ****,00 - Caixa coletora para perfurocortantes - 20 litros

Lote 102: R$ 249,00 - Clorexidina alcoolica 0, 5% - almotolia 100 ml

Lote 103: R$ 83,00 - Clorexidina alcoolica 0, 5% - almotolia 100 ml

Lote 104: R$ 278,00 - Clorexidina aquosa 0, 2% - almotolia 100 ml

Lote 105: R$ 93,00 - Clorexidina aquosa 0, 2% - almotolia 100 ml

Lote 106: R$ 910,00 - Termometro digital

Lote 107: R$ 303,00 - Termometro digital

Lote 108: R$ ****,00 - Luvas de vinil para procedimento tam. Peq

Lote 109: R$ ****,00 - Luvas de vinil para procedimento tam. Peq

Lote 110: R$ ****,00 - Luvas de vinil para procedimento tam. Gra

Lote 111: R$ ****,00 - Luvas de vinil para procedimento tam. Gra

Lote 112: R$ ****,00 - Seringa de insulina 50ui agulha 6x0, 25mm

Lote 113: R$ ****,00 - Seringa de insulina 50ui agulha 6x0, 25mm

Lote 114: R$ 518,00 - Tubo para centrifuga

Lote 115: R$ 173,00 - Tubo para centrifuga

Lote 116: R$ ****,00 - Luvas de latex n. 7, 0

Lote 117: R$ 715,00 - Luvas de latex n. 7, 0

Lote 118: R$ ****,00 - Especulo vaginal descartável, tamanho grande

Lote 119: R$ ****,00 - Especulo vaginal descartável, tamanho grande

Lote 120: R$ ****,00 - Fixador citológico 100ml

Lote 121: R$ 458,00 - Fixador citológico 100ml

Lote 122: R$ 270,00 - Swab de rayon descartavel - 15 cm

Lote 123: R$ 90,00 - Swab de rayon descartavel - 15 cm

Lote 124: R$ 418,00 - Garrote com trava - adulto

Lote 125: R$ 134,00 - Garrote com trava - adulto

Lote 126: R$ 391,00 - Garrote com trava - infantil

Lote 127: R$ 128,00 - Garrote com trava - infantil

Lote 128: R$ ****,00 - BOBINA DE SACO PLÁSTICO PARA UNITARIZAÇÃO DE MEDICAMENTO 4 X 10cm.

Lote 129: R$ ****,00 - BOBINA DE SACO PLÁSTICO PARA UNITARIZAÇÃO DE MEDICAMENTO 4 X 10cm.

Lote 130: R$ 490,00 - Reagente cloro residual livre total cl - s1

Lote 131: R$ 122,00 - Reagente cloro residual livre total cl - s1

Lote 132: R$ ****,00 - Reagente cloro residual livre total cl - s2

Lote 133: R$ 306,00 - Reagente cloro residual livre total cl - s2

Lote 134: R$ 432,00 - Reagente cloro residual livre total cl - s4

Lote 135: R$ 108,00 - Reagente cloro residual livre total cl - s4

Lote 136: R$ 760,00 - Sonda de alimentação enteral n? 06

Lote 137: R$ 253,00 - Sonda de alimentação enteral n? 06

Lote 138: R$ ****,00 - Camisola simples hospitalar

Lote 139: R$ ****,00 - Camisola simples hospitalar

Lote 140: R$ 395,00 - Tubo vacuo heparina sodica - 9ml cx/100 ( tampa verde)

Lote 141: R$ 99,00 - Tubo vacuo heparina sodica - 9ml cx/100 ( tampa verde)

Lote 142: R$ 38,00 - Adaptador holder canhão para coleta de sangue

Lote 143: R$ 13,00 - Adaptador holder canhão para coleta de sangue

Lote 144: R$ 150,00 - MICROTUBO EPPENDORF 2mL GRADUADO COM TAMPA LISA

Lote 145: R$ 50,00 - MICROTUBO EPPENDORF 2mL GRADUADO COM TAMPA LISA

Lote 146: R$ 12,00 - Pipeta pasteur 3ml estéril - pacote com 100 unidades

Lote 147: R$ 4,00 - Pipeta pasteur 3ml estéril - pacote com 100 unidades

Lote 148: R$ 421,00 - Canula endotraqueal com cuff n? 8, 5

Lote 149: R$ 138,00 - Canula endotraqueal com cuff n? 8, 5

Lote 150: R$ ****,00 - Pinça de cheron descartável

Lote 151: R$ ****,00 - Pinça de cheron descartável

Lote 152: R$ 163,00 - Pinça anatomica reta 14 cm

Lote 153: R$ 41,00 - Pinça anatomica reta 14 cm

Lote 154: R$ 605,00 - Porta agulha 14 cm

Lote 155: R$ 142,00 - Porta agulha 14 cm

Lote 156: R$ ****,00 - Ambú adulto

Lote 157: R$ 762,00 - Ambú adulto

Lote 158: R$ ****,00 - Ambú infantil

Lote 159: R$ 892,00 - Ambú infantil

Lote 160: R$ 806,00 - Régua antropométrica de madeira

Lote 161: R$ 201,00 - Régua antropométrica de madeira

Lote 162: R$ 152,00 - Canula endotraqueal com cuff n? 7

Lote 163: R$ 48,00 - Canula endotraqueal com cuff n? 7

Lote 164: R$ 150,00 - Canula endotraqueal com cuff n? 7, 5

Lote 165: R$ 47,00 - Canula endotraqueal com cuff n? 7, 5

Lote 166: R$ 181,00 - Canula endotraqueal com cuff n? 8

Lote 167: R$ 60,00 - Canula endotraqueal com cuff n? 8

Lote 168: R$ 151,00 - Canula endotraqueal com cuff n? 9

Lote 169: R$ 48,00 - Canula endotraqueal com cuff n? 9

Lote 170: R$ ****,00 - Pinça para biopsia punch n? 3

Lote 171: R$ 429,00 - Pinça para biopsia punch n? 3

Lote 172: R$ ****,00 - Pinça para biopsia punch n? 4

Lote 173: R$ 453,00 - Pinça para biopsia punch n? 4

Lote 174: R$ ****,00 - Pinça para biopsia punch n? 2

Lote 175: R$ 444,00 - Pinça para biopsia punch n? 2

Lote 176: R$ 933,00 - Porta agulha mayo hegar 14 cm

Lote 177: R$ 276,00 - Porta agulha mayo hegar 14 cm

Lote 178: R$ 605,00 - PINÇA POZZI DE 25 cm

Lote 179: R$ 151,00 - PINÇA POZZI DE 25 cm

Lote 180: R$ 115,00 - Canula endotraqueal com cuff n? 3

Lote 181: R$ 38,00 - Canula endotraqueal com cuff n? 3

Lote 182: R$ 170,00 - Canula endotraqueal com cuff n? 3, 5

Lote 183: R$ 54,00 - Canula endotraqueal com cuff n? 3, 5

Lote 184: R$ 124,00 - Canula endotraqueal com cuff n? 4

Lote 185: R$ 41,00 - Canula endotraqueal com cuff n? 4

Lote 186: R$ 154,00 - Canula endotraqueal com cuff n? 4, 5

Lote 187: R$ 49,00 - Canula endotraqueal com cuff n? 4, 5

Lote 188: R$ 176,00 - Canula endotraqueal com cuff n? 5

Lote 189: R$ 59,00 - Canula endotraqueal com cuff n? 5

Lote 190: R$ 169,00 - Canula endotraqueal com cuff n? 6

Lote 191: R$ 56,00 - Canula endotraqueal com cuff n? 6

Lote 192: R$ 223,00 - Canula endotraqueal com cuff n? 6, 5

Lote 193: R$ 74,00 - Canula endotraqueal com cuff n? 6, 5

Lote 194: R$ 83,00 - Canula endotraqueal com cuff n? 9, 5

Lote 195: R$ 24,00 - Canula endotraqueal com cuff n? 9, 5

Lote 196: R$ 536,00 - Pinça stillies dente de rato 14cm

Lote 197: R$ 163,00 - Pinça stillies dente de rato 14cm

Lote 198: R$ ****,00 - Esfigmomanometro adulto

Lote 199: R$ ****,00 - Esfigmomanometro adulto

Lote 200: R$ ****,00 - Termohigrômetro digital

Lote 201: R$ ****,00 - Termohigrômetro digital

Lote 202: R$ ****,00 - Cadeira de rodas/transporte para resgate

Lote 203: R$ 480,00 - Malha tubolar 10 cm

Lote 204: R$ 151,00 - Malha tubolar 10 cm

Lote 205: R$ 634,00 - Haste flexivel

Lote 206: R$ 211,00 - Haste flexivel

Lote 207: R$ ****,00 - Laminas de bisturi n. 11

Lote 208: R$ 700,00 - Laminas de bisturi n. 11

Lote 209: R$ ****,00 - Laminas de bisturi n. 15

Lote 210: R$ 508,00 - Laminas de bisturi n. 15

Lote 211: R$ 563,00 - Laminas de bisturi n. 21

Lote 212: R$ 188,00 - Laminas de bisturi n. 21

Lote 213: R$ ****,00 - Sonda de alimentação enteral

Lote 214: R$ ****,00 - Sonda de alimentação enteral

Lote 215: R$ 206,00 - Sonda de foley 2 vias n. 14

Lote 216: R$ 69,00 - Sonda de foley 2 vias n. 14

Lote 217: R$ 426,00 - Sonda de foley 2 vias n. 16

Lote 218: R$ 142,00 - Sonda de foley 2 vias n. 16

Lote 219: R$ ****,00 - Sonda de foley 2 vias n. 18

Lote 220: R$ 349,00 - Sonda de foley 2 vias n. 18

Lote 221: R$ 438,00 - Sonda de foley 2 vias n. 20

Lote 222: R$ 146,00 - Sonda de foley 2 vias n. 20

Lote 223: R$ ****,00 - Sonda para aspiração traqueal n. 06

Lote 224: R$ 885,00 - Sonda para aspiração traqueal n. 06

Lote 225: R$ ****,00 - Sonda para aspiração traqueal n. 08

Lote 226: R$ 419,00 - Sonda para aspiração traqueal n. 08

Lote 227: R$ ****,00 - Sonda para aspiração traqueal n. 10

Lote 228: R$ 963,00 - Sonda para aspiração traqueal n. 10

Lote 229: R$ ****,00 - Sonda para aspiração traqueal n. 12

Lote 230: R$ ****,00 - Sonda para aspiração traqueal n. 12

Lote 231: R$ 264,00 - Sonda para aspiração traqueal n. 16

Lote 232: R$ 88,00 - Sonda para aspiração traqueal n. 16

Lote 233: R$ 333,00 - Sonda para aspiração traqueal n. 18

Lote 234: R$ 111,00 - Sonda para aspiração traqueal n. 18

Lote 235: R$ ****,00 - Sonda para aspiração traqueal n. 14

Lote 236: R$ 870,00 - Sonda para aspiração traqueal n. 14

Lote 237: R$ 195,00 - Sonda uretral n. 04

Lote 238: R$ 65,00 - Sonda uretral n. 04

Lote 239: R$ 975,00 - Sonda uretral n. 06

Lote 240: R$ 325,00 - Sonda uretral n. 06

Lote 241: R$ ****,00 - Sonda uretral n. 08

Lote 242: R$ ****,00 - Sonda uretral n. 08

Lote 243: R$ ****,00 - Sonda uretral n. 10

Lote 244: R$ ****,00 - Sonda uretral n. 10

Lote 245: R$ ****,00 - Sonda uretral n. 12

Lote 246: R$ ****,00 - Sonda uretral n. 12

Lote 247: R$ ****,00 - Sonda uretral n. 14

Lote 248: R$ ****,00 - Sonda uretral n. 14

Lote 249: R$ 270,00 - Sonda uretral n. 16

Lote 250: R$ 90,00 - Sonda uretral n. 16

Lote 251: R$ 282,00 - Sonda uretral n. 18

Lote 252: R$ 94,00 - Sonda uretral n. 18

Lote 253: R$ ****,00 - Abaixador de lingua

Lote 254: R$ ****,00 - Abaixador de lingua

Lote 255: R$ ****,00 - Algodao hidrofilo não esteril

Lote 256: R$ ****,00 - Algodao hidrofilo não esteril

Lote 257: R$ ****,00 - Almotolia plastica 250 ml

Lote 258: R$ 370,00 - Almotolia plastica 250 ml

Lote 259: R$ 282,00 - Aparelho de barbear descartave

Lote 260: R$ 94,00 - Aparelho de barbear descartave

Lote 261: R$ ****,00 - Atadura de crepe 06 cm pct c/12

Lote 262: R$ ****,00 - Atadura de crepe 06 cm pct c/12

Lote 263: R$ ****,00 - Atadura de crepe 10 cm pct c/12

Lote 264: R$ ****,00 - Atadura de crepe 10 cm pct c/12

Lote 265: R$ ****,00 - Atadura de crepe 20 cm pct c/12

Lote 266: R$ ****,00 - Atadura de crepe 20 cm pct c/12

Lote 267: R$ ****,00 - Bolsa coletora de urina circui

Lote 268: R$ 916,00 - Bolsa coletora de urina circui

Lote 269: R$ ****,00 - Compressa de gaze 7, 5 x 7, 5

Lote 270: R$ ****,00 - Compressa de gaze 7, 5 x 7, 5

Lote 271: R$ ****,00 - Cat- gut 2- 0 ag. Cromado

Lote 272: R$ 529,00 - Cat- gut 2- 0 ag. Cromado

Lote 273: R$ 718,00 - Cat- gut 3- 0 ag. Cromado

Lote 274: R$ 239,00 - Cat- gut 3- 0 ag. Cromado

Lote 275: R$ 898,00 - Cat- gut 4- 0 ag. Cromado

Lote 276: R$ 299,00 - Cat- gut 4- 0 ag. Cromado

Lote 277: R$ ****,00 - Cat- gut 5- 0 ag. Cromado

Lote 278: R$ 774,00 - Cat- gut 5- 0 ag. Cromado

Lote 279: R$ ****,00 - Fio mononylon 2- 0 agulhado

Lote 280: R$ ****,00 - Fio mononylon 2- 0 agulhado

Lote 281: R$ ****,00 - Fio mononylon 3- 0 agulhado

Lote 282: R$ ****,00 - Fio mononylon 3- 0 agulhado

Lote 283: R$ ****,00 - Fio mononylon 4- 0 agulhado

Lote 284: R$ ****,00 - Fio mononylon 4- 0 agulhado

Lote 285: R$ ****,00 - Fio mononylon 5- 0 agulhado

Lote 286: R$ 945,00 - Fio mononylon 5- 0 agulhado

Lote 287: R$ 756,00 - Fio mononylon 6- 0 agulhado

Lote 288: R$ 252,00 - Fio mononylon 6- 0 agulhado

Lote 289: R$ ****,00 - Frasco de alimentação

Lote 290: R$ ****,00 - Frasco de alimentação

Lote 291: R$ ****,00 - Esparadrapo 10 cm x 4, 5 mts

Lote 292: R$ ****,00 - Esparadrapo 10 cm x 4, 5 mts

Lote 293: R$ 735,00 - Fio agulhado de seda 4- 0

Lote 294: R$ 184,00 - Fio agulhado de seda 4- 0

Lote 295: R$ ****,00 - Desincrostante

Lote 296: R$ ****,00 - Desincrostante

Lote 297: R$ ****,00 - Fita adesiva crepe rolo

Lote 298: R$ ****,00 - Fita adesiva crepe rolo

Lote 299: R$ ****,00 - Fita adesiva p/autoclave

Lote 300: R$ ****,00 - Fita adesiva p/autoclave

Lote 301: R$ ****,00 - Agua destilada

Lote 302: R$ ****,00 - Agua destilada

Lote 303: R$ 72,00 - Canula de guedel - n? 3

Lote 304: R$ 21,00 - Canula de guedel - n? 3

Lote 305: R$ 65,00 - Cânula de guedel - n? 2

Lote 306: R$ 19,00 - Cânula de guedel - n? 2

Lote 307: R$ 159,00 - Olivas para estetoscopio

Lote 308: R$ 48,00 - Olivas para estetoscopio

Lote 309: R$ 135,00 - Pera para aparelho de pressao

Lote 310: R$ 34,00 - Pera para aparelho de pressao

Lote 311: R$ ****,00 - Gel para ecg

Lote 312: R$ 432,00 - Gel para ecg

Lote 313: R$ ****,00 - Eletrodo descartável adulto

Lote 314: R$ ****,00 - Eletrodo descartável adulto

Lote 315: R$ ****,00 - Lancetas - agulha metálica

Lote 316: R$ ****,00 - Lancetas - agulha metálica

Lote 317: R$ 238,00 - Gel condutor para ecg

Lote 318: R$ 79,00 - Gel condutor para ecg

Lote 319: R$ ****,00 - Compressa de gaze esteril

Lote 320: R$ ****,00 - Compressa de gaze esteril

Lote 321: R$ ****,00 - FITA CIRÚRGICA MICROPOROSA - 50 mm x 10 m

Lote 322: R$ ****,00 - FITA CIRÚRGICA MICROPOROSA - 50 mm x 10 m

Lote 323: R$ ****,00 - FITA CIRÚRGICA MICROPOROSA - 12, 5 mm x 10 m

Lote 324: R$ 537,00 - FITA CIRÚRGICA MICROPOROSA - 12, 5 mm x 10 m

Lote 325: R$ 19,00 - Sonda nasogástrica n? 06

Lote 326: R$ 6,00 - Sonda nasogástrica n? 06

Lote 327: R$ 21,00 - Sonda nasogástrica n? 08

Lote 328: R$ 6,00 - Sonda nasogástrica n? 08

Lote 329: R$ 7,00 - Sonda nasogástrica n? 10

Lote 330: R$ 2,00 - Sonda nasogástrica n? 10

Lote 331: R$ 36,00 - Sonda nasogástrica n? 12

Lote 332: R$ 11,00 - Sonda nasogástrica n? 12

Lote 333: R$ 38,00 - Sonda nasogástrica n? 14

Lote 334: R$ 12,00 - Sonda nasogástrica n? 14

Lote 335: R$ 55,00 - Sonda nasogástrica n? 18

Lote 336: R$ 17,00 - Sonda nasogástrica n? 18

Lote 337: R$ 46,00 - Micronebulizador adulto conector amarelo

Lote 338: R$ 12,00 - Micronebulizador adulto conector amarelo

Lote 339: R$ 129,00 - Micronebulizador adulto conector verde

Lote 340: R$ 32,00 - Micronebulizador adulto conector verde

Lote 341: R$ 690,00 - CANULA DE METAL DE TRAQUEOSTOMIA n?. 4 - LONGA

Lote 342: R$ 172,00 - CANULA DE METAL DE TRAQUEOSTOMIA n?. 4 - LONGA

Lote 343: R$ 531,00 - CANULA DE METAL DE TRAQUEOSTOMIA n? 5 - LONGA

Lote 344: R$ 133,00 - CANULA DE METAL DE TRAQUEOSTOMIA n? 5 - LONGA

Lote 345: R$ ****,00 - SERINGA DE INSULINA 100UI, AGULHA 8X0, 30mm.

Lote 346: R$ ****,00 - SERINGA DE INSULINA 100UI, AGULHA 8X0, 30mm.

Lote 347: R$ ****,00 - Indicador quimico classe 5

Lote 348: R$ 700,00 - Indicador quimico classe 5

Lote 349: R$ ****,00 - Papel termosensivel para eletrocardiograma

Lote 350: R$ ****,00 - Papel termosensivel para eletrocardiograma

Lote 351: R$ 570,00 - Cânula de metal de traqueostomia n? 3 - longa

Lote 352: R$ 142,00 - Cânula de metal de traqueostomia n? 3 - longa

Lote 353: R$ ****,00 - AGULHA DESCARTÁVEL PARA APLICAÇÃO DE INSULINA - 4 mm ( 5/32") /0, 23 mm ( 32G)

Lote 354: R$ 823,00 - AGULHA DESCARTÁVEL PARA APLICAÇÃO DE INSULINA - 4 mm ( 5/32") /0, 23 mm ( 32G)

Lote 355: R$ ****,00 - AGULHA DESCARTÁVEL PARA APLICAÇÃO DE INSULINA - 5 mm ( 3/16") /0, 25 mm ( 31G)

Lote 356: R$ 407,00 - AGULHA DESCARTÁVEL PARA APLICAÇÃO DE INSULINA - 5 mm ( 3/16") /0, 25 mm ( 31G)

Lote 357: R$ ****,00 - AGULHA DESCARTÁVEL PARA APLICAÇÃO DE INSULINA - 8 mm /0, 25 mm ( 31G)

Lote 358: R$ 501,00 - AGULHA DESCARTÁVEL PARA APLICAÇÃO DE INSULINA - 8 mm /0, 25 mm ( 31G)

Lote 359: R$ 973,00 - AGULHA DESCARTÁVEL PARA APLICAÇÃO DE INSULINA - 5 mm ( 3/16") /0, 25 mm ( 31G)

Lote 360: R$ 315,00 - AGULHA DESCARTÁVEL PARA APLICAÇÃO DE INSULINA - 5 mm ( 3/16") /0, 25 mm ( 31G)

Lote 361: R$ 792,00 - AGULHA DESCARTÁVEL PARA APLICAÇÃO DE INSULINA - 4 mm ( 5/32") /0, 23 mm ( 32G)

Lote 362: R$ 256,00 - AGULHA DESCARTÁVEL PARA APLICAÇÃO DE INSULINA - 4 mm ( 5/32") /0, 23 mm ( 32G)

Lote 363: R$ 703,00 - CÂNULA DE METAL DE TRAQUEOSTOMIA tamanho n? 1

Lote 364: R$ 176,00 - CÂNULA DE METAL DE TRAQUEOSTOMIA tamanho n? 1

Lote 365: R$ 350,00 - Cateter nasal para oxigênio, tipo ôculos - infantil

Lote 366: R$ 116,00 - Cateter nasal para oxigênio, tipo ôculos - infantil

Lote 367: R$ 63,00 - Frasco coletor sistema aberto ****

Lote 368: R$ 21,00 - Frasco coletor sistema aberto ****

Lote 369: R$ ****,00 - Eletrodo para teste ergométrico

Lote 370: R$ ****,00 - Eletrodo para teste ergométrico

Lote 371: R$ ****,00 - AGULHA DESCARTÁVEL PARA APLICAÇÃO DE INSULINA - 8 mm

Lote 372: R$ 356,00 - AGULHA DESCARTÁVEL PARA APLICAÇÃO DE INSULINA - 8 mm

Lote 373: R$ ****,00 - Compressa cirurgica **** ( pacote c/50uni)

Lote 374: R$ ****,00 - Compressa cirurgica **** ( pacote c/50uni)

Lote 375: R$ ****,00 - Indicador biológico - 24 horas

Lote 376: R$ ****,00 - Indicador biológico - 24 horas

Lote 377: R$ ****,00 - Termômetro digital infravermelho de testa sem contato

Lote 378: R$ 486,00 - Termômetro digital infravermelho de testa sem contato

Lote 379: R$ 583,00 - Cureta para biopsia endometrial descartável

Lote 380: R$ 129,00 - Cureta para biopsia endometrial descartável

Lote 381: R$ 120,00 - Cânula de guedel - n? 4

Lote 382: R$ 37,00 - Cânula de guedel - n? 4

Lote 383: R$ ****,00 - Avental cirurgico descartavel e impermeável

Lote 384: R$ 928,00 - Avental cirurgico descartavel e impermeável

Lote 385: R$ ****,00 - Cânula pipelle

Lote 386: R$ 345,00 - Cânula pipelle

Lote 387: R$ 277,00 - GRAU CIRURGICO PARA ESTERILIZAÇÃO ****

Lote 388: R$ 522,00 - Bocal descartável para espirometria 30mm

Lote 389: R$ 174,00 - Bocal descartável para espirometria 30mm

Lote 390: R$ 307,00 - Grau cirúrgico para esterilização 150mm x 100m

Lote 391: R$ 241,00 - Cinto p/prancha de resgate - kit com 3 unidades

Lote 392: R$ 60,00 - Cinto p/prancha de resgate - kit com 3 unidades

BRASIL | RN | MARCELINO VIEIRA Cidade Pequena

Municipio De Marcelino Vieira - Marcelino Vieira

Aquisição de material hospitalar, mediante requisição para atender as necessidades das unidades de saúde do município de Marcelino Vieira- RN

Data do Pregão:

Edital

Lote 198: R$ ****,00 - Termômetro digital de testa infravermelho: com lcd. Especificação: termômetro digital de testa infravermelho: com lcd, portátil, realiza medição de temperatura sem contato físico, em material abs, bateria de 2 pilhas aa ( 3. 0v), distância para medição: entre 1 e 5 cm. Dimensões do produto ( cm): 15, 4

Lote 1: R$ ****,00 - Abaixador de língua: pacote com 100 unidades, espátula em madeira lisa, isto e, com ausência de farpas, descartável, extremidades arredondadas, formato convencional, resistente a esterilização, com 14 cm de comprimento, largura entre 1, 4 e 1, 5 cm. Embalagem: pacote com 100 unidades, com dados de ide

Lote 2: R$ 463,00 - Ácido acético 5%

Lote 3: R$ 110,00 - Afastador de farabelf kit com 1 par de afastadores 13 cmx 125mm, fabricado em aço inoxidável aisi- 420, autoclavável

Lote 4: R$ ****,00 - Agulha descartável 13 x 0, 45

Lote 5: R$ ****,00 - Agulha descartável 20 x 0, 55

Lote 6: R$ ****,00 - Agulha descartável 25 x 0, 7

Lote 7: R$ ****,00 - Agulha descartável 25 x 0, 8

Lote 8: R$ ****,00 - Agulha descartável 40 x 1, 2

Lote 9: R$ ****,00 - Álcool 92, 8? inpm ( 96%) **** para preventivo

Lote 10: R$ ****,00 - Álcool a 70% de ****

Lote 11: R$ ****,00 - Álcool em gel 70% de 500ml

Lote 12: R$ ****,00 - Algodão hidrófilo de 500g

Lote 13: R$ ****,00 - Ambu reanimador manual silicone adulto completo

Lote 14: R$ ****,00 - Ambu reanimador manual silicone infantil completo

Lote 15: R$ ****,00 - APARELHO DE GLICEMIA CAPILAR DESCRIÇÃO: - RESULTADO EM 5 SEGUNDOS; - INTERVALO DE MEDIÇÃO ENTRE 20 E 600 MG/DL; - VOLUME DE AMOSTRA SANGUÍNEA NECESSÁRIA: 0. 5 L ( MICROLITRO); - MEMÓRIA PARA 300 RESULTADOS DE TESTE ( DATA E HORA); - FAIXA DE HEMATÓCRITO: 30 55%; - CONECTIVIDADE E TRANSFERÊNCIA DE DADOS

Lote 16: R$ ****,00 - Aparelho de pressão completo: descrição: confeccionada em tecido nylon resinado, flexível e antialérgico com sistema de fecho de metal. - manguito: fabricado em pvc, duas saídas, sem emendas, de alta durabilidade. Manômetro: aneróide com escala de 0 a 300 mmhg, divisão de escala 2 mmhg, caixa de met

Lote 17: R$ ****,00 - Atadura crepom 08cm x 1, 8mt

Lote 18: R$ ****,00 - Atadura crepom 10cm x 4, 5mt

Lote 19: R$ ****,00 - Atadura crepom 12cm x 4, 5mt

Lote 20: R$ ****,00 - Atadura crepom 15cm x 4, 5mt

Lote 21: R$ ****,00 - Atadura crepom 20cm x 4, 5mt

Lote 22: R$ ****,00 - Avental descartável em tnt. Avental descartável em tnt, gramatura 40, manga longa indicando prevenção de contagio de vírus, bactérias, fungos e outros micro organismos infectantes. Produto de uso único. Descrição: gramatura 40.

Lote 23: R$ ****,00 - Bobina para esterilização 10cm x 100mts

Lote 24: R$ ****,00 - Bobina para esterilização 12cm x 100mts

Lote 25: R$ ****,00 - Bobina para esterilização 15cm x 100mts

Lote 26: R$ ****,00 - Bobina para esterilização 20cm x 100mts

Lote 27: R$ ****,00 - Bobina para esterilização 30cm x 100mts

Lote 28: R$ ****,00 - Bobina para esterilização 50cm x 100mts

Lote 29: R$ ****,00 - Bolsa coletora de urina estéril sistema fechado ****

Lote 30: R$ ****,00 - Bolsa de colostomia opaca active life. Abertura recortável de 19 a 64mm; caixa com 10 unidades;

Lote 31: R$ 98,00 - Cabo de bisturi n? 03, 11 cm

Lote 32: R$ 124,00 - Cabo de bisturi n? 03, 13 cm

Lote 33: R$ 143,00 - Cabo de bisturi n? 03, 15 cm

Lote 34: R$ 92,00 - Cabo de bisturi n? 04, 11 cm

Lote 35: R$ 99,00 - Cabo de bisturi n? 04, 13 cm

Lote 36: R$ 149,00 - Cabo de bisturi n? 04, 15 cm

Lote 37: R$ 239,00 - Cabo de bisturi n? 04, 24 cm

Lote 38: R$ ****,00 - Caixa coletora de pefurocortante cap. 1, 5 lt

Lote 39: R$ ****,00 - Caixa coletora de pefurocortante cap. 13 lt

Lote 40: R$ ****,00 - Caixa coletora de pefurocortante cap. 3 lt

Lote 41: R$ ****,00 - Caixa coletora de pefurocortante cap. 7 lt

Lote 42: R$ ****,00 - Cateter nasal para oxigênio tipo óculos adulto

Lote 43: R$ ****,00 - Cateter nasal para oxigênio tipo sonda pediátrica n? 6

Lote 44: R$ 930,00 - Cateter nasal para oxigênio tipo sonda pediátrica n? 8

Lote 45: R$ ****,00 - Cateter nasal para oxigênio tipo sonda pediátrica n? 12

Lote 46: R$ 525,00 - Clamp umbilical descartável

Lote 47: R$ ****,00 - Clorexidina degermante 2, 0% de ****

Lote 48: R$ ****,00 - Clorexidina topica 2% de ****

Lote 49: R$ ****,00 - Coletor de incontinência urinária masculina n? 06 com extensão, sem coletor peniano.

Lote 50: R$ ****,00 - Coletor de incontinência urinária masculina n? 08 com extensão, sem coletor peniano.

Lote 51: R$ 870,00 - Coletor universal não estéril 70ml com palheta

Lote 52: R$ ****,00 - Compressa de campo operatório **** não estéril com 50 unidades

Lote 53: R$ ****,00 - Compressa de gaze hidrófila não estéril 100% algodão/13 fios/cm. 5 dobras e 8 camadas. Pacote com 500 unidades 7, 5x7, 5 cm.

Lote 54: R$ ****,00 - Compressa de gaze hidrófila não estéril 100% algodão/9 fios/cm. 5 dobras e 8 camadas. Pacote com 500 unidades 7, 5x7, 5 cm.

Lote 55: R$ 622,00 - Cuba rim **** cm, inox

Lote 56: R$ ****,00 - Curativo de alginato ****

Lote 57: R$ ****,00 - Curativo de alginato ****

Lote 58: R$ ****,00 - Curativo de hidrofibra prata iônica ****

Lote 59: R$ ****,00 - Curativo hidrocoloide ****

Lote 60: R$ ****,00 - Curativo hidrocoloide ****

Lote 61: R$ ****,00 - Detergente com 4 enzimas ****

Lote 62: R$ ****,00 - Equipo macro flexível com injetor lateral

Lote 63: R$ ****,00 - Equipo multivia ( extensor para infusão multivias 2 vias)

Lote 64: R$ ****,00 - Escova cervical descartável não estéril com 100 unidades

Lote 65: R$ ****,00 - Espaçador com prolongador exclusivo adulto

Lote 66: R$ ****,00 - Espaçador com prolongador exclusivo infantil

Lote 67: R$ ****,00 - Esparadrapo ( fita) microporoso hipoalérgico 10cm x 4, 5mt

Lote 68: R$ ****,00 - Esparadrapo impermeável 10cm x 4, 5mt

Lote 69: R$ ****,00 - Espátula de ayres com 100 unidades

Lote 70: R$ ****,00 - Espéculo collin vaginal descartável estéril grande

Lote 71: R$ ****,00 - Espéculo collin vaginal descartável estéril médio

Lote 72: R$ ****,00 - Espéculo collin vaginal descartável estéril pequeno

Lote 73: R$ ****,00 - Estojo de inox. 20 x 10 x 05 cm sem perfuração

Lote 74: R$ ****,00 - Estojo de inox. 26 x 12 x 06 cm sem perfuração

Lote 75: R$ ****,00 - Estojo de inox. 28 x 14 x 06 cm sem perfuração

Lote 76: R$ ****,00 - Fio de sutura catgut cromado 2- 0 com agulha 3, 0cm com 24 unidades

Lote 77: R$ ****,00 - Fio de sutura catgut cromado 4- 0 com agulha 3, 0cm com 24 unidades

Lote 78: R$ ****,00 - Fio de sutura catgut simples 2- 0 com agulha 3, 0cm com 24 unidades

Lote 79: R$ ****,00 - Fio de sutura catgut simples 3- 0 com agulha 3, 0cm com 24 unidades

Lote 80: R$ ****,00 - Fio de sutura catgut simples 4- 0 com agulha 3, 0cm com 24 unidades

Lote 81: R$ ****,00 - Fio de sutura catgut simples 5- 0 com agulha 3, 0cm com 24 unidades

Lote 82: R$ ****,00 - Fio guia para tubo endotraqueal

Lote 83: R$ ****,00 - Fio nylon 2- 0 ag 3. 0cm 3/8 com 24 unidades

Lote 84: R$ ****,00 - Fio nylon 2- 0 ag 3. 5cm 3/8 com 24 unidades

Lote 85: R$ ****,00 - Fio nylon 3- 0 ag 2. 0cm 3/8 com 24 unidades

Lote 86: R$ ****,00 - Fio nylon 3- 0 ag 3. 0cm 3/8 com 24 unidades

Lote 87: R$ ****,00 - Fio nylon 3- 0 ag 4. 0cm 3/8 com 24 unidades

Lote 88: R$ ****,00 - Fio nylon 4- 0 ag 2. 5cm 3/8 com 24 unidades

Lote 89: R$ ****,00 - Fio nylon 5- 0 ag 1. 5cm 3/8 com 24 unidades

Lote 90: R$ ****,00 - Fita adesiva hospitalar

Lote 91: R$ ****,00 - Fixador citológico ( spray) para lâmina de papanicolau

Lote 92: R$ 371,00 - Formol 10% ****

Lote 93: R$ ****,00 - Fralda descartável geriátrica ( tipo calcinha) tam g com 8 unidades. Descrição: ( tipo calcinha)

Lote 94: R$ ****,00 - Fralda descartável geriátrica ( tipo calcinha) tam m com 8 unidades. Descrição: ( tipo calcinha)

Lote 95: R$ ****,00 - Fralda descartável geriátrica ( tipo calcinha) tam p com 8 unidades. Descrição: ( tipo calcinha)

Lote 96: R$ ****,00 - Fralda descartável geriátrica ( tipo calcinha) tam xg com 8 unidades. Descrição: ( tipo calcinha)

Lote 97: R$ ****,00 - Garrote para punção venosa

Lote 98: R$ ****,00 - Gaze hidrófilo em rolo 13 fios ****

Lote 99: R$ ****,00 - Gel curativo hidratante com alginato de cálcio e sódio 85g

Lote 100: R$ ****,00 - Gel de phmb 100ml

Lote 101: R$ ****,00 - Gel para ultrasonografia

Lote 102: R$ 316,00 - Hipoclorito de sódio 1% ****

Lote 103: R$ ****,00 - Histerômetro sims m grad/cm curva 32 cm inox

Lote 104: R$ ****,00 - Jelco 14

Lote 105: R$ ****,00 - Jelco 16

Lote 106: R$ ****,00 - Jelco 18

Lote 107: R$ ****,00 - Jelco 20

Lote 108: R$ ****,00 - Jelco 22

Lote 109: R$ ****,00 - Jelco 24

Lote 110: R$ ****,00 - Kit cânula orofaríngea de guedel

Lote 111: R$ ****,00 - Lâmina de bisturi n? 11 com 100 unidades

Lote 112: R$ ****,00 - Lâmina de bisturi n? 15 com 100 unidades

Lote 113: R$ ****,00 - Lâmina de bisturi n? 24 com 100 unidades

Lote 114: R$ ****,00 - Lâmina fosca lapidada 25. 4 x 76. 2mm com 50 unidades

Lote 115: R$ ****,00 - Lanceta para exame de glicemia com 200 unidades sem despositivo de segurança

Lote 116: R$ ****,00 - Lanceta para exame de glicemia com dispositivo de segurança

Lote 117: R$ ****,00 - Lençol descartável ****

Lote 118: R$ ****,00 - Lugol 2% **** ml

Lote 119: R$ ****,00 - Luva cirúrgica estéril n? 7, 0 ( par)

Lote 120: R$ ****,00 - Luva cirúrgica estéril n? 7, 5 ( par)

Lote 121: R$ ****,00 - Luva cirúrgica estéril n? 8, 0 ( par)

Lote 122: R$ ****,00 - Luva de procedimento tam g com 100 unidades

Lote 123: R$ ****,00 - Luva de procedimento tam m com 100 unidades

Lote 124: R$ ****,00 - Luva de procedimento tam p com 100 unidades

Lote 125: R$ ****,00 - Macacão de segurança branco grande. Especificação: macacão de segurança branco grande, tamanho g

Lote 126: R$ ****,00 - Macacão de segurança branco médio. Especificação: macacão de segurança branco grande, tamanho m

Lote 127: R$ ****,00 - Macacão de segurança branco pequeno. Especificação: macacão de segurança branco grande, tamanho p

Lote 128: R$ ****,00 - Máscara de oxigênio com reservatório adulto não reinalante

Lote 129: R$ ****,00 - Máscara de oxigênio com reservatório infantil não reinalante

Lote 130: R$ ****,00 - Máscara de venturi adulto

Lote 131: R$ ****,00 - Máscara de venturi infantil

Lote 132: R$ ****,00 - Máscara n95 com três camadas externas em tnt. Espefificação: gramatura 40 e uma camada interna de filtrante com clip nasal e fechamento por elástico

Lote 133: R$ ****,00 - Máscaras cirúrgica tripla ( tripla com elástico ou amarração). Máscara tripla com 02 camadas de tnt ( 40g/m2) e 1 interna de filtro retentor meltblown bacteriológico e clipe nasal. Descartável com elástico ou amarração.

Lote 134: R$ ****,00 - Óculos de proteção. Especificação: oculos de proteção: constituídos em arco de metal plástico com pino central e uma fenda em cada extremidade, utilizada para encaixe de visor em policarbonato incolor, conta também com laterais de proteção e hastes reguláveis para conforto e proteção.

Lote 135: R$ ****,00 - Oxímetro de pulso adulto

Lote 136: R$ ****,00 - Oxímetro de pulso infantil

Lote 137: R$ ****,00 - Papel toalha branco/1000 folhas

Lote 138: R$ 189,00 - Pinça anatômica dente de rato. 12 cm

Lote 139: R$ 239,00 - Pinça anatômica dente de rato. 20 cm

Lote 140: R$ 172,00 - Pinça anatômica dissecção. 12 cm

Lote 141: R$ 818,00 - Pinça anatômica dissecção. 20 cm

Lote 142: R$ ****,00 - Pinça cherron p/tamp 25 cm

Lote 143: R$ ****,00 - Pinça de colo

Lote 144: R$ 998,00 - Pinça de sheron em aço inox. 24 cm

Lote 145: R$ ****,00 - Pinça hartmann para corpo estranho 20cm retirada de diu e passar fio. Inox

Lote 146: R$ ****,00 - Pinça jacaré 25 cm em aço inox

Lote 147: R$ 744,00 - Pinça kelly curva 16 cm

Lote 148: R$ 552,00 - Pinça mosquito curva. 12 cm

Lote 149: R$ 712,00 - Pinça mosquito curva. 20 cm

Lote 150: R$ ****,00 - Pinça pozzip/utero reta 25cm

Lote 151: R$ ****,00 - Pinça professor medina 24 cm, 4mm, inox

Lote 152: R$ 739,00 - Porta agulha mayo hegar sem vídea. 12 cm

Lote 153: R$ ****,00 - Porta agulha mayo hegar sem vídea. 20 cm

Lote 154: R$ 872,00 - Porta lâmina ( em polipropileno) com tampa rosqueável 3 lugares para citologia

Lote 155: R$ ****,00 - Povidine tópico ( pvpi) de ****

Lote 156: R$ ****,00 - Protetor facial total ( face shield) com película 100% transparente, não descartável. Especificação: protetor facial total não descartável, ergonômico, com elástico ajustável, de alta qualidade e resistência em pintura eletrostática branca lisa a qual é extremamente fácil de se higienizar.

Lote 157: R$ ****,00 - Saco coletor de urina ****

Lote 158: R$ ****,00 - Saco de lixo hospitalar branco leitoso 100 litros

Lote 159: R$ ****,00 - Saco de lixo hospitalar branco leitoso 200 litros

Lote 160: R$ 510,00 - Saco de lixo hospitalar branco leitoso 30 litros

Lote 161: R$ 630,00 - Saco de lixo hospitalar branco leitoso 50 litros

Lote 162: R$ ****,00 - Saco de lixo preto 100 litros

Lote 163: R$ ****,00 - Saco de lixo preto 30 litros

Lote 164: R$ ****,00 - Saco de lixo preto 50 litros

Lote 165: R$ 760,00 - Sapatilhas hospitalares descartável. Especificação: sapatilhas hospitalares descartável.

Lote 166: R$ ****,00 - Scalp n? 19g

Lote 167: R$ ****,00 - Scalp n? 21g

Lote 168: R$ ****,00 - Scalp n? 23g

Lote 169: R$ ****,00 - Scalp n? 25g

Lote 170: R$ ****,00 - Seringa descartável 10ml com agulha

Lote 171: R$ ****,00 - Seringa descartável 1ml com agulha

Lote 172: R$ ****,00 - Seringa descartável 20ml com agulha

Lote 173: R$ ****,00 - Seringa descartável 3ml com agulha

Lote 174: R$ ****,00 - Seringa descartável 50ml com agulha

Lote 175: R$ ****,00 - Seringa descartável 5ml com agulha

Lote 176: R$ 807,00 - Sonda de foley n? 14 2 vias com balão

Lote 177: R$ 806,00 - Sonda de foley n? 16 2 vias com balão

Lote 178: R$ 656,00 - Sonda de foley n? 18 2 vias com balão

Lote 179: R$ 512,00 - Sonda de foley n? 20 2 vias com balão

Lote 180: R$ 566,00 - Sonda de foley n? 22 2 vias com balão

Lote 181: R$ ****,00 - Sonda endotraqueal para adulto

Lote 182: R$ ****,00 - Sonda endotraqueal para criança

Lote 183: R$ 274,00 - Sonda nasogastrica curta n? 08

Lote 184: R$ 396,00 - Sonda nasogastrica curta n? 10

Lote 185: R$ 418,00 - Sonda nasogastrica curta n? 12

Lote 186: R$ 446,00 - Sonda nasogastrica curta n? 18

Lote 187: R$ 331,00 - Sonda nasogastrica curta n? 20

Lote 188: R$ 371,00 - Sonda nasogastrica longa n? 08

Lote 189: R$ 396,00 - Sonda nasogastrica longa n? 10

Lote 190: R$ 421,00 - Sonda nasogastrica longa n? 12

Lote 191: R$ 443,00 - Sonda nasogastrica longa n? 18

Lote 192: R$ 331,00 - Sonda nasogastrica longa n? 20

Lote 193: R$ ****,00 - Sonda uretral descartável n? 06

Lote 194: R$ ****,00 - Sonda uretral descartável n? 08

Lote 195: R$ ****,00 - Sonda uretral descartável n? 12

Lote 196: R$ 79,00 - Tentacânula: sonda acanetada, 15 cm, fabricado em aço inoxidável e autoclavável

Lote 197: R$ ****,00 - Termômetro clínico digital axilar

Lote 198: R$ ****,00 - Termômetro digital de testa infravermelho: com lcd. Especificação: termômetro digital de testa infravermelho: com lcd, portátil, realiza medição de temperatura sem contato físico, em material abs, bateria de 2 pilhas aa ( 3. 0v), distância para medição: entre 1 e 5 cm. Dimensões do produto ( cm): 15, 4

Lote 199: R$ 240,00 - Tesoura iris curva. 14 cm

Lote 200: R$ 633,00 - Tesoura iris curva. 20 cm

Lote 201: R$ 206,00 - Tesoura iris reta ponta fina. 12 cm

Lote 202: R$ 390,00 - Tesoura iris reta ponta fina. 14 cm

Lote 203: R$ 432,00 - Tesoura iris reta ponta fina. 20 cm

Lote 204: R$ 948,00 - Tesoura metzebaum curva 20 cm

Lote 205: R$ 326,00 - Tesoura spencer reta. 12 cm

Lote 206: R$ 336,00 - Tesoura spencer reta. 20 cm

Lote 207: R$ 457,00 - Tesoura spencer reta. 9 cm

Lote 208: R$ ****,00 - Tira para glicemia com 50 tiras

Lote 209: R$ ****,00 - Touca: descartável branca, com elástico. Tamanho único. Unissex. Confeccionada em tnt ( tecido não tecido). Pacote com 100 unidades

Lote 210: R$ 350,00 - Tubo endotraqueal n? 5

Lote 211: R$ 380,00 - Tubo endotraqueal n? 7

Lote 212: R$ 657,00 - Tubo endotraqueal n? 8

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
A pesquisa seleciona muitas licitações por palavras avulsas. Facilita a busca.
Favero Sistemas Ambientais
Traz informação sobre licitações de forma simplificada,clara e objetiva.
Gean Antonio Barroso Dos Santos
Detecção de publicações de editais relacionados à nossa área de atuação: os e-mails são bem resumidos, porém bem precisos em mostrar textos com palavras-chave relacionadas.
Karina Gomes
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Receber avisos otimiza muito tempo perdido em buscas por editais em andamento.
Ap Soluções Integradas
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...