Licitações de Manutencao Duto

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (982 usuários reais, 02/01/2026). Metodologia

BRASIL | PA | MARABÁ Cidade Média

Comando Do Exercito- Comando 23 Brigada De Infantaria De Selva

Contratação de serviços de manutenção de máquinas e equipamentos do Comando da 23 Brigada de Infantaria de Selva.

Data provável:

Edital

Lote 57: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em motor do exaustor de coifa de cozinha industrial. Marca/Modelo/Descrição: Tramontina, Fischer, Eletrolux ou similar. Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): higienização de todo o sistema elétrico e da extensão de dutos, manutenção periódica para eliminar os contaminantes e os odores do ar ao sugar, filtrar e mandar para fora do ambiente tudo o que esteja infectando a cozinha. Pois a saturação de gordura é muito perigosa, por três motivos principais: risco de incêndio, de contaminação alimentar e atração de pragas e vetores urbanos; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 1: ****- Instalação /Manutenção - Câmara Fria - Instalação /Manutenção - Câmara Fria - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em câmara fria. Marca/Modelo/Descrição: Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): manutenção do quadro de comando que abrange duas condensadoras; Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 2: ****- Instalação /Manutenção - Câmara Fria - Instalação /Manutenção - Câmara Fria - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em câmara fria. Marca/Modelo/Descrição: Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): colocação de gás R402B; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 3: ****- Instalação /Manutenção - Câmara Fria - Instalação /Manutenção - Câmara Fria - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em câmara fria. Marca/Modelo/Descrição: Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): substituição de borrachas e vedações da porta padrão e do puxador; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 4: ****- Instalação /Manutenção - Câmara Fria - Instalação /Manutenção - Câmara Fria - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em câmara fria. Marca/Modelo/Descrição: Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): substituição de compressores compatíveis com condensadoras de 3, 0 HP; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 5: ****- Instalação /Manutenção - Câmara Fria - Instalação /Manutenção - Câmara Fria - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em câmara fria. Marca/Modelo/Descrição: Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): substituição de compressores compatíveis com condensadoras de 3, 5 HP para câmara com capacidade de 20 toneladas; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 6: ****- Instalação /Manutenção - Câmara Fria - Instalação /Manutenção - Câmara Fria - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em câmara fria. Marca/Modelo/Descrição: Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): substituição de compressores compatíveis com condensadoras de 2, 5HP; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 7: ****- Instalação /Manutenção - Câmara Fria - Instalação /Manutenção - Câmara Fria - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em câmara fria. Marca/Modelo/Descrição: Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): substituição de ventiladores 25 cm padrão evaporadora de 3 micro; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 8: ****- Instalação /Manutenção - Câmara Fria - Instalação /Manutenção - Câmara Fria - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em câmara fria. Marca/Modelo/Descrição: Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): substituição das resistências da evaporadora da câmara de congelamento; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 9: ****- Instalação /Manutenção - Câmara Fria - Instalação /Manutenção - Câmara Fria - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em câmara fria. Marca/Modelo/Descrição: Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): substituição do ventilador da condensadora da câmara de congelamento/resfriamento; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 10: ****- Instalação /Manutenção - Câmara Fria - Instalação /Manutenção - Câmara Fria - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em câmara fria. Marca/Modelo/Descrição: comprimento: 210 mm; largura: 105 mm; altura: 50 mm ( 5 cm); distância entre os furos: 115 mm; distância das buchas fixação: 125 mm; circunferência das buchas de fixação: 21mm; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): substituição fechadura para porta; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 11: ****- Instalação /Manutenção - Câmara Fria - Instalação /Manutenção - Câmara Fria - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em câmara fria. Marca/Modelo/Descrição: Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): substituição de trilho em aço inox e cortina em PVC transparente para isolamento térmico. Os trilhos deverão cobrir um vão de 80 cm e ser afixado com buchas e parafusos. A cortina deverá cobrir um vão de **** cm, com tiras de 20 cm de largura e 01 mm de espessura. As tiras deverão estar sobrepostas lado a lado; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 12: ****- Instalação /Manutenção - Câmara Fria - Instalação /Manutenção - Câmara Fria - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em câmara fria. Marca/Modelo/Descrição: Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): substituição da válvula de expansão responsável por diminuir a pressão do gás que chega do condensador para que ela atinja a ebulição e evapore; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 13: ****- Instalação /Manutenção - Câmara Fria - Instalação /Manutenção - Câmara Fria - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em câmara fria. Marca/Modelo/Descrição: Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): substituição de luminária led para câmara fria tipo tartaruga IP66 9 w **** 20 cm 220 v ; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 14: ****- Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em bebedouro. Marca/Modelo/Descrição: Esmaltec, Consul, Electrolux, côncovas ou similar, 20V ( 60Hz 305W) Em inox, com 3 ( três) torneiras, capacidade 100 litros; Procedimento a ser realizado: Substituição da torneira do bebedouro. Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço

Lote 15: ****- Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em bebedouro. Marca/Modelo/Descrição: Esmaltec, Consul, Electrolux, côncovas ou similar, 20V ( 60Hz 305W) Em inox, com 3 ( três) torneiras, capacidade 100 litros; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): Substituição de compressores de bebedouro com serpentina externa, filtro interno carvão ativo com grau de proteção IPX4; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço

Lote 16: ****- Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em bebedouro. Marca/Modelo/Descrição: Esmaltec, Consul, Electrolux, côncovas ou similar, 20V ( 60Hz 305W) Em inox, com 3 ( três) torneiras, capacidade 100 litros; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): vedação, emborrachamento, colocação de gás, substituição de filtros e limpeza geral de bebedouro com serpentina interna, filtro interno carvão ativo com grau de proteção IPX4; e todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 17: ****- Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em bebedouro. Marca/Modelo/Descrição: Esmaltec, Consul, Electrolux, côncovas ou similar, 20V ( 60Hz 305W) Em inox, com 3 ( três) torneiras, capacidade 100 litros; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): serviço de troca de bomba de sucção, boia de nível e revisão em todo sistema elétrico; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 18: ****- Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em freezer horizontal. Marca/Modelo/Descrição: cônsul, electrolux, refrimate ou similar, modelo CHB53CBANA, 127 v ~ 60HZ e 160W; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): substituição de compressores, filtros e cânulas e mangueiras de freezer capacidade maior que 400L; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 19: ****- Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em freezer horizontal. Marca/Modelo/Descrição: cônsul, electrolux, refrimate ou similar, modelo CHB53CBANA, 127 v 60HZ e 160W; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): troca de borrachas e vedação de freezer capacidade maior que 400l; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 20: ****- Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em freezer horizontal. Marca/Modelo/Descrição: Marca/Modelo/Descrição: cônsul, electrolux, refrimate ou similar, modelo CHB53CBANA, 127 v 60HZ e 160W; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): substituição de portas comuns e de vidro de freezer com capacidade menor que 400 litros; e Todo o material utilizado para a manutenção ficará a cardo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 21: ****- Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em freezer horizontal, Marca/Modelo/Descrição: cônsul, electrolux, refrimate ou similar, modelo CHB53CBANA, 127 v ~ 60HZ e 160W; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): troca ou recompletamento de gás refrigerante de freezer capacidade maior que 400 l; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 22: ****- Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em freezer vertical. Marca/Modelo/Descrição: cônsul, electrolux, refrimate ou similar, modelo CVU26EBANA 127 v 60HZ 2 3 A e 140W; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): substituição de compressores, filtros e cânulas e mangueiras de freezer capacidade menor que 400L; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 23: ****- Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em freezer vertical. Marca/Modelo/Descrição: cônsul, electrolux, refrimate ou similar, modelo CVU26EBANA, 127 v 60HZ, 2. 3 A e 140W; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): troca de borrachas e vedação de freezer capacidade menor que 400l; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 24: ****- Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em freezer vertical. Marca/Modelo/Descrição: electrolux, cônsul ou similar. Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): substituição de portas comuns e de vidro de freezer capacidade menor que 400l; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 25: ****- Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em freezer vertical. Marca/Modelo/Descrição: cônsul, electrolux, refrimate ou similar, modelo CVU26EBANA, 127 v 60HZ, 2. 3 A e 140W; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): troca ou recompletamento de gás refrigerante de freezer capacidade menor que 400l; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 26: ****- Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em geladeira duplex. Marca/Modelo/Descrição: Electrolux, cônsul ou similar, modelo DF35A; Procedimento a ser realizado: Substituição de compressores de geladeira capacidade menor que 300l. Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 27: ****- Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em geladeira duplex. Marca/Modelo/Descrição: electrolux, cônsul ou similar, modelo DF35A; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): substituição de borrachas de vedação das portas, capacidade menor que 300l; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 28: ****- Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em geladeira duplex. Marca/Modelo/Descrição: electrolux, cônsul ou similar, modelo DF35A; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): substituição de filtros de geladeira capacidade menor que 300l; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 29: ****- Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em geladeira duplex. Marca/Modelo/Descrição: electrolux, cônsul ou similar, modelo DF35A; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): substituição de cânulas e mangueiras de geladeira capacidade menor que 300l; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 30: ****- Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em geladeira duplex. Marca/Modelo/Descrição: electrolux, cônsul ou similar, modelo DF51; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): substituição de compressores de geladeira capacidade maior que 500l; e todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 31: ****- Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em geladeira duplex. Marca/Modelo/Descrição: electrolux, cônsul ou similar, modelo DF51; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): substituição de borrachas de vedação das portas, capacidade maior que 500l; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 32: ****- Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em geladeira duplex. Marca/Modelo/Descrição: electrolux, cônsul ou similar, modelo DF51 Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): substituição de filtros de geladeira capacidade maior que 500l, e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 33: ****- Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em geladeira duplex. Marca/Modelo/Descrição: electrolux, cônsul ou similar, modelo DF51 Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): substituição de cânulas e mangueiras de geladeira capacidade maior que 500l; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 34: ****- Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em geladeira inox, 4 ( quatro) portas. Marca/Modelo/Descrição: refrimate de modelo igual ou similar ao IN430/P; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): substituição de filtros de geladeira capacidade maior que 800l; e Todo o material utilizado para manutenção, ficará a cargo da contratada.

Lote 35: ****- Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em geladeira inox, 4 ( quatro) portas. Marca/Modelo/Descrição: refrimate de modelo igual ou similar ao IN430/P; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): substituição de cânulas e mangueiras de geladeira capacidade maior que 800l; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 36: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em refresqueira. Marca/Modelo/Descrição: venâncio ou similar, modelo RV216 c/corpo em aço inox. Possui duas cubas em colipoliester, com capacidade de 15 litros cada. Sistema de agito com pá ( mexedor), voltagem 220 v; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): substituição de compressor e revisão no sistema elétrico; e Todo o material revisão no sistema elétrico; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 37: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em refresqueira. Marca/Modelo/Descrição: venâncio ou similar, modelo RV216 c/corpo em aço inox. Possui duas cubas em colipoliester, com capacidade de 15 litros cada. Sistema de agito com pá ( mexedor), voltagem 220v; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): substituição de pá ( mexedor), suporte de plástico de abastecimento e sistema de fornecimento; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 38: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em refresqueira. Marca/Modelo/Descrição: venâncio ou similar, modelo RV216 c/corpo em aço inox. Possui duas cubas em colipoliester, com capacidade de 15 litros cada. Sistema de agito com pá ( mexedor), voltagem 220 v; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): substituição da cuba plástica, com capacidade 15 litros e borrachas de vedação; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução doserviço.

Lote 39: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em refresqueira Inox. Marca/Modelo/Descrição: proinox ( sufruit) ou similar, modelo SF100 c/capacidade de 100 litros, corpo totalmente em inox de apenas um sabor com sistema de refrigeração e circulação; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): substituição de compressor e revisão no sistema elétrico; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 40: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em equipamento de cozinha fogão industrial de 6 bocas, em aço inox. Marca/Modelo/Descrição: metalnox, Invicto ou similar, modelo FOG- 6G40C; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): reparo nos reguladores de gás; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 41: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em equipamento de cozinha fogão industrial de 6 bocas, em aço inox. Marca/Modelo/Descrição: metalnox, Invicto ou similar, modelo FOG- 6G40C; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): descarbonização dos queimadores e regulagem das chamas; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 42: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em equipamento de cozinha fogão industrial de 6 bocas, em aço inox. Marca/Modelo/Descrição: metalnox, Invicto ou similar, modelo FOG- 6G40C; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): troca de válvula de gás, mangueira e grade; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 43: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em equipamento de cozinha fogão industrial de 6 bocas, em aço inox. Marca/Modelo/Descrição: metalnox, Invicto ou similar, modelo FOG- 6G40C; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): limpeza e correção de ferrugens; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 44: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em fogão industrial de 8 bocas. Marca/Modelo/Descrição: metalmeq ou similar; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): instalação e reparo nos reguladores de gás; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 45: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em fogão industrial de 8 bocas. Marca/Modelo/Descrição: metalmeq ou similar; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): descarbonização dos queimadores e regulagem das chamas; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 46: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em fogão industrial de 8 bocas. Marca/Modelo/Descrição: metalmeq ou similar; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): instalação e troca de válvula de gás, mangueira e grade; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 47: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em equipamento de cozinha moedor de carne 300 kg/h. Marca/Modelo/Descrição: bermar, modelo BM80 NR PF BOCA 98 B 220V - 60Hz- IPX1; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): rebobinagem do motor, troca da cruzeta e bocal para moedor; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 48: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em equipamento de cozinha moedor de carne 300 kg/h. Marca/Modelo/Descrição: bermar, modelo BM80 NR PF BOCA 98 B 220V - 60Hz- IPX1; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): manutenção em todo sistema elétrico; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 49: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em equipamento de padaria fatiadora de pães. Marca/Modelo/Descrição: braesi modelo FB- 12/1 Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): revisão elétrica c/troca de lâmpadas, fusíveis, chavescontadoras, resistências, termostatos e relés; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 50: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em equipamento de padaria modeladora de pães. Marca/Modelo/Descrição: braesi, venâncio ou similar, modelo MB- 35/1; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): manutenção em todo sistema elétrico; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 51: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em equipamento de padaria modeladora de pães. Marca/Modelo/Descrição: braesi, venâncio ou similar, modelo MB- 35/1; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): troca de esteiras; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 52: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em equipamento de padaria modeladora de pães. Marca/Modelo/Descrição: braesi, venâncio ou similar, modelo MB- 35/1; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): substituição de correia, corrente, rolos e rolamentos; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 53: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em equipamento de padaria modeladora de pães. Marca/Modelo/Descrição: braesi, venâncio ou similar, modelo MB- 35/1; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): rebobinamento do motor; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 54: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em motor do exaustor de coifa de cozinha industrial. Marca/Modelo/Descrição: Tramontina, Fischer, Eletrolux ou similar, diâmetro de 50 cm; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): manutenção em todo sistema elétrico; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 55: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em motor do exaustor de coifa de cozinha industrial. Marca/Modelo/Descrição: Tramontina, Fischer, Eletrolux ou similar, diâmetro de 50 cm; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): rebobinagem do motor elétrico; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 56: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em motor do exaustor de coifa de cozinha industrial. Marca/Modelo/Descrição: Tramontina, Fischer, Eletrolux ou similar, Diâmetro de 50 cm; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): troca do motor elétrico do exaustor c/correia; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 57: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em motor do exaustor de coifa de cozinha industrial. Marca/Modelo/Descrição: Tramontina, Fischer, Eletrolux ou similar. Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): higienização de todo o sistema elétrico e da extensão de dutos, manutenção periódica para eliminar os contaminantes e os odores do ar ao sugar, filtrar e mandar para fora do ambiente tudo o que esteja infectando a cozinha. Pois a saturação de gordura é muito perigosa, por três motivos principais: risco de incêndio, de contaminação alimentar e atração de pragas e vetores urbanos; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 58: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em motor do exaustor de coifa de cozinha industrial. Marca/Modelo/Descrição: Tramontina, Fischer, Eletrolux ou similar. Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): troca do filtro metálico para reter as partículas de gordura em suspensão em coifa de cozinha industrial com diâmetro de 50 cm. Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 59: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em motor do exaustor de coifa de cozinha industrial. Marca/Modelo/Descrição: Tramontina, Fischer, Eletrolux ou similar. Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): troca de ventilador em tubo axial em coifa de cozinha industrial com diâmetro de 50 cm. Acrescentando, se não houver ou estiver desgastada, tela de proteção contra vetores e pragas urbanas; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 60: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em motor do exaustor de coifa de cozinha industrial. Marca/Modelo/Descrição: Tramontina, Fischer, Eletrolux ou similar. Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): instalação de luminária led que suporta altas temperaturas do tipo tartaruga IP66 9w **** 20 cm , 220v; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 61: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em equipamento de cozinha chapa bifeteira, em aço inox. Marca/Modelo/Descrição: Venâncio, Metalcubas, Progás, BF inox ou similar c/profundidade de 80 cm e largura de 91, 6 cm c/corpo totalmente inox escovado e chapa de 8mm; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): reparo dos reguladores de gás; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 62: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em equipamento de cozinha chapa bifeteira, em aço inox. Marca/Modelo/Descrição: Venâncio, Metalcubas, Progás, BF inox ou similar c/profundidade de 80 cm e largura de 91, 6 cm c/corpo totalmente inox escovado e chapa de 8mm; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): descarbonização dos queimadores e regulagem das chamas; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 63: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em equipamento de cozinha chapa bifeteira, em aço inox. Marca/Modelo/Descrição: Venâncio, Metalcubas, Progás, BF inox ou similar c/profundidade de 80 cm e largura de 91, 6 cm c/corpo totalmente inox escovado e chapa de 8mm; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): descarbonização dos queimadores e regulagem das descarbonização dos queimadores e regulagem das chamas; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 64: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em equipamento de cozinha chapa bifeteira, em aço inox. Marca/Modelo/Descrição: Venâncio, Metalcubas, Progás, BF inox ou similar c/profundidade de 80 cm e largura de 91, 6 cm c/corpo totalmente inox escovado e chapa de 8mm; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): troca de válvula de gás e mangueira; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 65: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em equipamento de cozinha caldeirão industrial, em aço inox Marca/Modelo/Descrição: cozil CCGV- 200 ou similar; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): reparo nos reguladores de gás; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 66: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em equipamento de cozinha caldeirão industrial, em aço inox. Marca/Modelo/Descrição: cozil CCGV- 200 ou similar; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): descarbonização dos queimadores e regulagem das chamas; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 67: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em equipamento de cozinha caldeirão industrial, em aço inox. Marca/Modelo/Descrição: cozil CCGV- 200 ou similar; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): troca de válvula de gás, válvula de segurança ( ou de ), válvula redutora de pressão e mangueira; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 68: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em equipamento de cozinha caldeirão industrial, em CCGV- 200 ou similar; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): troca de sensor tipo PT- 100 ( ou outro) para leitura da temperatura do alimento; do controlador; da válvula solenoide para vapor; válvula angular pneumática; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 69: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em equipamento de cozinha fritadeira elétrica óleo e água, em aço inox. Marca/Modelo/Descrição: fryfritterstyle 36 litros modelo **** ou similar; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): reparo nos reguladores de energia e do termômetro para controle de temperatura; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 70: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em equipamento de cozinha fritadeira elétrica óleo e água, em aço inox. Marca/Modelo/Descrição: fryfritterstyle 36 litros modelo **** ou similar; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): descarbonização dos queimadores; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 71: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em equipamento de cozinha fritadeira elétrica óleo e água, em aço inox. Marca/Modelo/Descrição: fryfritterstyle 36 litros modelo **** ou similar; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): troca da resistência; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 72: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em equipamento de cozinha fritadeira elétrica óleo e água, em aço inox. Marca/Modelo/Descrição: fryfritterstyle 36 litros modelo **** ou similar; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): troca do registro para escoamento da água e do óleo. Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 73: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em equipamento de cozinha fritadeira elétrica óleo e água, em aço inox. Marca/Modelo/Descrição: fryfritterstyle 36 litros modelo **** ou similar; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): troca dos cestos para cocção dos alimentos; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 74: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em equipamento de cozinha descascador de legumes, em aço inox. Marca/Modelo/Descrição: becher ou similar, modelo DBL10; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): troca do disco abrasivo de batata e do disco abrasivo de alho e cebola; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 75: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em liquidificador industrial, cap. 25 a 30l. Marca/Modelo/Descrição: vitalex ou similar; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): rebobinagem do motor elétrico; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 76: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em: liquidificador industrial, cap. 25 a 30 l. Marca/Modelo/Descrição: vitalex ou similar; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): troca de laminas. Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 77: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em: liquidificador industrial, cap. 25 a 30 l. Marca/Modelo/Descrição: vitalex ou similar; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): substituição dos copos. Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 78: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em: liquidificador industrial, cap. 25 a 30 l. Marca/Modelo/Descrição: vitalex ou similar; procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): manutenção do sistema elétrico. Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 79: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em multiprocessador de alimentos. Marca/Modelo/Descrição: beccaro, voltagem 127/220 v, modelo PAB200N NR12 ou similar. Com as seguintes funções: cortar em cubos e palitos frutas e legumes, desfiar e ralar queijos, fatiar em rodelas finas; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): rebobinamento do motor; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantiamínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 80: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em multiprocessador de alimentos. Marca/Modelo/Descrição: beccaro, voltagem 127/220 v, modelo PAB200N NR12 ou similar. Com as seguintes funções; cortar em cubos e palitos frutas e legumes, desfiar e ralar queijos, fatiar em rodelas finas; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): todo o sistema elétrico; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 81: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em multiprocessador de alimentos. Marca/Modelo/Descrição: beccaro, voltagem 127/220 v, odelo PAB200N NR12 ou similar. Com as seguintes funções; cortar em cubos e palitos frutas e legumes, desfiar e ralar queijos, fatiar em rodelas finas; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): afiar as facas de cortes ( 6 modelos de facas em formato de disco inoxidável); e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 82: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em forno industrial turbo gás, 5 a 10 esteiras. Marca/Modelo/Descrição: venâncio ou similar, modelo FCDET10 TRIF 200VCE- 10; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): limpeza, reparo ou troca de queimadores; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 83: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em forno industrial turbo gás, 5 a 10 esteiras. Marca/Modelo/Descrição: venâncio ou similar, modelo FCDET10 TRIF 200VCE- 10; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): manutenção de quadro de comando e reparo de todo sistema elétrico. Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 84: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em forno industrial turbo gás, 5 a 10 esteiras. Marca/Modelo/Descrição: venâncio ou similar, modelo FCDET10 TRIF 200V CE- 10; Procedimento a ser realizado: Troca da borracha de vedação da porta, válvulas e fechaduras. Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 85: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em forno industrial turbo gás, 5 a 10 esteiras. Marca/Modelo/Descrição: venâncio ou similar, modelo CDET10 TRIF 200V CE- 10; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): substituição de resistência; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 86: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em forno convector elétrico. Marca/Modelo/Descrição: venâncio ou similar; 4 ou 5 assadeiras adrão ( **** cm ou GN 1/1). Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): limpeza, reparo ou troca de queimadores; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 87: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em forno convector elétrico. Marca/Modelo/Descrição: venâncio ou similar; 4 ou 5 assadeiras padrão ( **** cm ou GN 1/1). Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): limpeza, reparo ou troca de queimadores; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 88: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em forno convector elétrico. Marca/Modelo/Descrição: venâncio ou similar, modelo FC5EM/FC5E; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): manutenção de quadro de comando e reparo de todo sistema elétrico; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 89: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em forno convector elétrico. Marca/Modelo/Descrição: venâncio ou similar, modelo FC5EM/FC5E; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): troca da borracha de vedação da porta, válvulas e fechaduras; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço

Lote 90: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em forno convector elétrico. Marca/Modelo/Descrição: venâncio ou similar, modelo FC5EM/FC5E; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): troca da resistência; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 91: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em forno convector elétrico. Marca/Modelo/Descrição: venâncio ou similar, modelo FC5EM/FC5E; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): manutenção de quadro de comando e reparo de todo sistema elétrico; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 92: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em forno convector elétrico. Marca/Modelo/Descrição: venâncio ou similar, modelo FC5EM/FC5E; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): troca da borracha de vedação da porta, válvulas e fechaduras; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 93: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em forno convector elétrico. Marca/Modelo/Descrição: venâncio ou similar, modelo FC5EM/FC5E; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): troca da resistência; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 94: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em forno convector elétrico. Marca/Modelo/Descrição: venâncio ou similar, modelo FC5EM/FC5E; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): manutenção de quadro de comando e reparo de todo sistema elétrico; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 95: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva de linha de servir elétrica aquecida. Marca/Modelo/Descrição: linha de servir aquecida c/6 ( seis) cubas inox da Bf cozinhas ou similar; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): revisão do sistema elétrico, substituição de cabos, conectores, chave liga e desliga e termostato; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 96: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva de linha de servir elétrica aquecida. Marca/Modelo/Descrição: linha de servir aquecida c/6 ( seis) cubas inox da Bf cozinhas ou similar; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): substituição de resistências. Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 97: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva de linha de servir elétrica. Marca/Modelo/Descrição: linha de servir resfriada c/4 ( quatro) cubas da Bf cozinha ou similar; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): revisão do sistema elétrico, substituição de cabos, conectores, chave liga e desliga e termostato; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 98: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva de linha de servir elétrica. Marca/Modelo/Descrição: linha de servir resfriada c/4 ( quatro) cubas da Bf cozinha ou similar; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): substituição de resistências. Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 99: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva de máquina cortador/fatiador de frios em inox. Marca/Modelo/Descrição: Voltagem 110/220 v, sirman ou similar; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): recuperação de motor e troca de rolamentos; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 100: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva de máquina cortador/fatiador de frios em inox. Marca/Modelo/Descrição: Voltagem 110/220 v, sirman ou similar; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): troca da correia e lâmina; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 101: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva de máquina cortador/fatiador de frios em inox Marca/Modelo/Descrição: Voltagem 110/220 v, sirman ou similar; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): revisão em todo sistema elétrico; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 102: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva de batedeira planetária. Marca/Modelo/Descrição: cozipan, modelo BBI- 12/220 ou similar; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): revisão da caixa e de todo sistema elétrico; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 103: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva de batedeira planetária. Marca/Modelo/Descrição: cozipan, modelo BBI- 12/220 ou similar; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): troca dos rolamentos, óleo de caixa, retentores e reparo do eixo principal de acoplamento dos batedores; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 104: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva de máquina divisora de massas. Marca/Modelo/Descrição: venâncio ou similar, modelo DMV30; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): substituição de lâminas de corte e bandeja de corte; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 105: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva: amassadeira industrial. Marca/Modelo/Descrição: capacidade menor ou igual a 15 kg, c/corpo em chapa de aço SAE **** da marca maná, venâncio ou similar; Procedimento( s) a ser( em) realizado( s): revisão da parte elétrica, substituição de rolamentos e correias; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 106: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva: amassadeira industrial. Marca/Modelo/Descrição: capacidade menor ou igual a 15 kg, c/corpo em chapa de aço SAE **** da marca maná, venâncio ou similar; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): rebobinagem do motor; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 107: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva: amassadeira industrial. Marca/Modelo/Descrição: capacidade maior ou igual a 25 kg, modelo ARVSVT25NR, potência **** W e 380 V de tensão da marca Venâncio, maná ou similar; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): revisão da parte elétrica, substituição de rolamentos e correias; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 108: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva: amassadeira industrial. Marca/Modelo/Descrição: capacidade maior ou igual a 25 kg, modelo ARVSVT25NR, potência **** W e 380 V de tensão da marca Venâncio, maná ou similar; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): rebobinagem do motor; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 109: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva de máquina de gelo em cubos. Marca/Modelo/Descrição: venâncio ou similar, com capacidade para produzir 50 kg a 150 kg por dia e com depósito de 5 kg; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): revisão de compressor com recompletamento do gás de refrigeração. Todo o material utilizado para manutenção, ficará a cargo da contratada.

Lote 110: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva de máquina de gelo em cubos. Marca/Modelo/Descrição: venâncio ou similar, com capacidade para produzir 50 kg a 150 kg por dia e com depósito de 5 kg; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): substituição de mangueiras e borrachas e vedação. Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 111: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva de tubulação de gás GLP do depósito de gás da área externa com capacidade de 10 entradas. Marca/Modelo/Descrição: Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): serviço de troca de registros de alta pressão da central de gás, incluindo troca de mangueiras e troca dos registros periféricos com prazo de validade descrito no material; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 112: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva de regulador 506/76 BT de gás GLP dos equipamentos de cocção da cozinha. Marca/Modelo/Descrição: Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): serviço de troca de regulador de alta pressão das saídas de gás, incluindo troca de mangueiras 1/4 ( aproximadamente 6, 3 mm) e adequação dos registros se for o caso, de acordo com as especificações da ABNT NBR ****; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 113: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em cafeteira industrial com capacidade igual ou menor que 8 litros. Marca/Modelo/Descrição: consercaf ou similiar; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): troca de resistência e do coador; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 114: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em cafeteira industrial com capacidade igual ou menor que 8 litros. Marca/Modelo/Descrição: consercaf ou similar; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): revisão da parte elétrica e troca do termostato. Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 115: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em passthrough. Marca/Modelo/Descrição: marca BF Cozinhas Inox ou similar c/capacidade 20 GN, **** w; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): troca de resistência, termostato, substituição da borracha e vedação da porta e reparo do sistema elétrico; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 116: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em máquina de lavar roupas. Marca/Modelo/Descrição: cônsul, electrolux ou similar c/capacidade para 12 kg; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): revisão da parte elétrica e troca de rolamentos e correias; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 117: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em máquina de lavar roupas. Marca/Modelo/Descrição: cônsul, electrolux ou similar c/capacidade para 12 kg; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): troca do capacitor; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 118: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em balança eletrônica. Marca/Modelo/Descrição: capacidade 300 kg, voltagem 110/220 V, tipo digital, marca Líder ou similar; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): revisão e reparo da parte elétrica com troca de painel digital; e Todo o material utilizado para manutenção, ficará a cargo da contratada.

Lote 119: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em balança eletrônica. Marca/Modelo/Descrição: capacidade 300 kg, voltagem 110/220 V, tipo digital, marca Líder ou similar; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): revisão e regulagem de aferição em painel digital, com emissão de laudo de garantia técnica; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 120: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em balança eletrônica. Marca/Modelo/Descrição: capacidade 15 kg, modelo ELC- 15, voltagem 110/220 V, tipo digital, marca balmax ou similar; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): revisão e reparo da parte elétrica com troca de painel digital; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 121: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em balança eletrônica. Marca/Modelo/Descrição: capacidade 15 kg, modelo ELC- 15, voltagem 110/220 V, tipo digital, marca balmax ou similar; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): revisão e regulagem de aferição em painel digital, com emissão de laudo de garantia técnica; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 122: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva /corretiva em termômetro infravermelho. Marca/Modelo/Descrição: Fluke, Instrutemp, Minipa ou similar. Tipo digital, com faixa de Temperatura: - 50 C até 380 C c/Painel LCD com iluminação e desligamento automático após 10 segundos de inatividade - Peso: 125g; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): revisão e regulagem de aferição em painel digital, com emissão de laudo de garantia técnica e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 123: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em termômetro espeto. Marca/Modelo/Descrição: Fluke, Instrutemp, Minipa ou similar. Tipo digital, com faixa de Temperatura: - 50 C até 300 C c/visor digital - Peso: 75g; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): revisão e regulagem de aferição em painel digital, com emissão de laudo de garantia técnica; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 124: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em micro- ondas. Marca/Modelo/Descrição: LG ou similar; Inox, 38 litros **** W, 110 V; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): troca do motor do prato do micro- ondas; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 125: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em micro- ondas. Marca/Modelo/Descrição: LG ou similar; Inox, 38 litros **** W, 110 V; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): manutenção dos botões de comando e painel de controle; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 126: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em espremedor de fruta industrial. Marca/Modelo/Descrição: modelo ESS- I da marca vitalex ou similar; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): substituição da castanha, chave liga desliga, sistema elétrico, capacitor, enrolamento do motor; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 127: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em espremedor de fruta industrial. Marca/Modelo/Descrição: modelo ESS- I da marca vitalex ou similar; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): recuperação de motor, troca de rolamentos, reparo do sistema elétrico e troca de peças em geral; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 128: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em sanduicheira industrial. Marca/Modelo/Descrição: venâncio ou similar, com capacidade de 700 mm; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): reparo e revisão da parte elétrica; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 129: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em sanduicheira industrial. Marca/Modelo/Descrição: venâncio ou similar, com capacidade de 700 mm; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): troca do termostato; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 130: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em sanduicheira industrial. Marca/Modelo/Descrição: venâncio ou similar, com capacidade de 700 mm; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): troca da resistência; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 131: ****- Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em máquina de lavar roupas. Marca/Modelo/Descrição: cônsul, electrolux ou similar c/capacidade para 16 kg; Procedimento( s) a ser ( em) realizado( s): revisão da parte elétrica e troca de rolamentos e correias; e Todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 132: ****- Instalação /manutenção - bombas hidráulicas /combustível - Instalação /Manutenção /Desinstalação de Bombas Hidráulicas Elétricas, Hidráulicas ou por Combustível - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em bombas de piscina/motor de indução monofásico. SODRAMAR/SD80- 1500/Descrição: motor de indução monofásico, rotação **** RPM, potência 1, 5Kw, Tensão 110/220V 60Hz, todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

Lote 133: ****- Instalação /manutenção - bombas hidráulicas /combustível - Instalação /Manutenção /Desinstalação de Bombas Hidráulicas Elétricas, Hidráulicas ou por Combustível - Serviço de manutenção preventiva/corretiva em bombas de piscina/motor de indução monofásico. WEG/GAIOLA/Descrição: motor de indução monofásico, rotação ****- 3510//2880 RPM, Tensão 110/220V, todo o material utilizado para manutenção ficará a cargo da contratada, devendo a mesma fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço.

BRASIL | SP | SÃO PAULO

Ministério Da Defesa/Comando Da Marinha/Comando De Operações Navais/Comando Do 8 Distrito Naval (Uasg: 789000)

Contratação de serviços de manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos da cozinha industrial do Comando do 8 Distrito Naval

Edital

Lote 1: Manutenção de Sistemas de Ventilação e Exaustor . Manutenção de Sistemas de Ventilação e Exaustor - Manutenção preventiva das coifas, trimestral, incluindo serviço de higienização completa da coifa, interna e externa, filtros e dutos em inox, reparos troca ou manutenção de filtros inerciais, reparos ou troca dos dutos e chapéus, do motor, da parte elétrica e das luminárias. Todo material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 39: Manutenção de Sistemas de Ventilação e Exaustor . Manutenção de Sistemas de Ventilação e Exaustor - Manutenção preventiva das coifas, trimestral, incluindo serviço de higienização completa da coifa, interna e externa, filtros e dutos em inox, reparos troca ou manutenção de filtros inerciais, reparos ou troca dos dutos e chapéus, do motor, da parte elétrica e das luminárias. Todo material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 1: Manutenção de Sistemas de Ventilação e Exaustor . Manutenção de Sistemas de Ventilação e Exaustor - Manutenção preventiva das coifas, trimestral, incluindo serviço de higienização completa da coifa, interna e externa, filtros e dutos em inox, reparos troca ou manutenção de filtros inerciais, reparos ou troca dos dutos e chapéus, do motor, da parte elétrica e das luminárias. Todo material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 2: Manutenção de Sistemas de Ventilação e Exaustor . Manutenção de Sistemas de Ventilação e Exaustor - Manutenção corretiva das coifas, trimestral, incluindo troca ou reparo do motor exaustor, troca de peças em geral, para o perfeito funcionamento do equipamento, todo material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 3: Instalação /Manutenção - Câmara Fria . Instalação /Manutenção - Câmara Fria - Manutenção preventiva das câmaras frigoríficas trimestralmente, incluindo limpeza, retirada de vazamento, revisão da rede frigorífica, revisão da parte elétrica, revisão mecânica, condensador e evaporador, verificação da pressão do sistema, carga de gás, limpeza das unidades internas e externas da evaporadora e condensadora, verificar ativação da contatora, iluminação, nível de óleo, pressão do gás, ativação de motor ventilador interno e externo, corrigir dreno e bandeja de drenagem, verificar resistência do compressor e evaporador, verificar isolamento de tubulação do corpo da câmera ( material por conta da empresa).

Lote 4: Instalação /Manutenção - Câmara Fria . Instalação /Manutenção - Câmara Fria - Manutenção corretiva das câmaras frigoríficas, conforme necessidade, revisão eletroeletrônica, aplicação e fornecimento de peças, englobando: filtros, solenoide, controladores, micro ventiladores, termostatos, orifício, chaves contatoras, substituição da bobina da válvula solenóide, substituição do evaporador, substituição da contatora, substituição do pressostato unidades alta e baixa, troca de borrachas vedantes compatível com a câmara, substituição de sensores, substituição do condensador, revisão nas linhas de dreno, carga de gás, balanceamento termodinâmico e testes de validação do serviço. ( material por conta da empresa).

Lote 5: Manutenção de Geladeiras e Bebedouros . Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Manutenção preventiva das geladeiras, incluindo os testes de funcionamento, ajustes de temperatura, prova de produção crescente e decrescente, teste de vazamento de corrente de fuga, lubrificação geral, pintura, verificação do funcionamento, higienização técnica geral e incluindo aplicação de peças, e componentes deteriorados ou danificados e, quaisquer outros mecanismos necessários à conversação da máquina ou equipamento. Serviço inclui, ainda, garantia mínima de 3 meses assegurado por meio de comprovante datado e rubrica. .

Lote 6: Manutenção de Geladeiras e Bebedouros . Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Manutenção corretiva das geladeiras, incluindo substituição do termostato, substituição do compressor, reposição de gás, troca de filtros e substituição de demais peças para pleno funcionamento. A empresa deverá instalar peça compatível ao equipamento. Todo material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 7: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva dos fogões, constando os seguintes serviços: limpar e retirar fuligens dos queimadores, limpar e testar bicos injetores, limpar e testar registros dos queimadores, limpeza geral, regular entrada de ar e altura das chamas, testar estanqueidade do ramal de gás a partir do registro e soldar tubulações com vazamentos ou oxidações. Limpeza completa dos bicos injetores. Pintura de todas áreas enferrujadas. Todo material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 8: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva dos fogões, constando os seguintes serviços: limpeza completa dos bicos injetores, troca dos reguladores de gás, substituição de mangueiras de borracha, troca do suporte do queimador, troca de queimadores, substituição de bandejas de gordura, troca de qualquer peça para pleno funcionamento. Pintura de todas áreas enferrujadas. Todo material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 9: Manutenção de Fornos e Fornalhas . Manutenção de Fornos e Fornalhas - Manutenção preventiva dos fornos com reparo de vidros e vedações das portas, revisão no sistema elétrico, e abastecimento de gás. Todo material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 10: Manutenção de Fornos e Fornalhas . Manutenção de Fornos e Fornalhas - Serviço de manutenção corretiva em forno elétrico/gás, com realização dos procedimentos de: substituição do motor, substituição do quadro de comando ( painel digital com termostato), substituição da válvula solenoide de gás e display controlador, substituição de termostato, substituição da borracha da porta, válvulas e fechaduras, substituição do motor da turbina e da resistência, compreendendo: fornecer serviços técnicos de manutenção do forno industrial, com todos os ajustes, reparos e substituições necessárias, identificadas por seu corpo técnico, fornecer e efetuar a substituição. A empresa contratada deverá: fornecer a peça a ser consertada, realizar a substituição, fornecer o certificado e a garantia do serviço realizado mínima de 3 meses. .

Lote 11: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva dos descascadores de tubérculos, com realização dos procedimentos de desmontagem parcial do equipamento, limpeza com produtos químicos apropriados, substituição das correias, reposição ou substituição do pó de esmeril do disco abrasivo, sendo que todo o material utilizado para a manutenção ficará a cargo da contratada, a qual deverá fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 12: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva dos descascadores de tubérculos, com realização dos procedimentos de desmontagem do equipamento, limpeza com produtos químicos apropriados, substituição das correias, reposição ou substituição do pó de esmeril do disco abrasivo e demais peças necessárias para pleno funcionamento, sendo que todo o material utilizado para a manutenção ficará a cargo da contratada, a qual deverá fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 13: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva dos liquidificadores, revisão elétrica, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 14: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva dos liquidificadores, com reparo nas fiações internas do liquidificador, reparos na parte elétrica, rebobinagem do motor elétrico, substituição do copo em aço inox, substituição das lâminas, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 15: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva dos caldeirões/panelões, com remoção das panelas para verificação interna, desobstrução de injetores, desmonte dos queimadores para retirada de fuligem dos bicos, ajustes dos registros e regulagem de chamas, limpeza e desobstrução da válvula de aeração, vistoria do sistema de abastecimento de água, limpeza ou substituição das camisas de vapor danificadas e desgastadas, recomposição das camisas de fogo de vapor, reaperto de conexões hidráulicas e linhas de gás, limpeza, regulagem e lubrificação do conjunto de válvulas de controle e alívio de pressão, bem como dos registros ramais de alimentação de gás dos queimadores, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 16: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva dos caldeirões/panelões, incluindo substituição de peças necessárias para pleno funcionamento, remoção das panelas para verificação interna, desobstrução de injetores, desmonte dos queimadores para retirada de fuligem dos bicos, ajustes dos registros e regulagem de chamas, limpeza e desobstrução da válvula de aeração, vistoria do sistema de abastecimento de água, limpeza ou substituição das camisas de vapor danificadas e desgastadas, recomposição das camisas de fogo de vapor, reaperto de conexões hidráulicas e linhas de gás, limpeza, regulagem e lubrificação do conjunto de válvulas de controle e alívio de pressão, bem como dos registros ramais de alimentação de gás dos queimadores, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 17: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva dos balcões térmicos, com realização dos procedimentos de troca das resistências, verificação da atuação do termostato e da chave liga/desliga, substituição da parte elétrica com teste de funcionamento, verificação de vazamento de água da cuba de funcionamento e da cuba de aquecimento, verificação e troca do gás do compressor, realização de soldas em pontos de oxidação, substituição de cabos, conectores e chave liga/desliga, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 18: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva dos balcões térmicos, com realização dos procedimentos de: Substituição de termostato e borracha de vedação, substituição de resistência elétrica. Todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 19: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva dos cortadores de frios, incluindo recuperação de motor, troca de rolamentos, troca de lâmina, sistema elétrico e troca de peças em geral, por conta do fornecedor, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 20: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva dos cortadores de frios, incluindo recuperação de motor, troca de rolamentos, troca de lâmina, sistema elétrico e troca de peças em geral, por conta do fornecedor, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 21: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva das máquinas de lavar louças, com limpeza geral, verificação da chave liga/desliga com regulagem de temperatura, incluindo serviços de limpeza, pintura, lubrificação, revisão elétrica, reposição de gás, limpeza de oxidações dos bornes das contactoras e das resistências, limpeza e retirada de resíduos da bomba, limpeza e teste de pressostato e válvulas, medição de corrente e tensão, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses, assegurada por meio de comprovante datado e rubricado por representante da empresa. .

Lote 22: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva das máquinas de lavar louças, incluindo reparo de todo o sistema elétrico, limpeza geral, verificação da chave liga/desliga com regulagem de temperatura, substituição do motor- bomba de lavagem, substituição da placa de comando ou de demais peças necessárias para pleno funcionamento, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses, assegurada por meio de comprovante datado e rubricado por representante da empresa. .

Lote 23: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva de balança digital, garantia mínima de 3 meses. Com certificado de aferição e calibração. .

Lote 24: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva de balança digital incluindo parte elétrica, troca de placa e painel digital, garantia mínima de 3 meses. .

Lote 25: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva das fritadeiras, incluso todo material necessário, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 26: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva das fritadeiras, incluindo troca de resistências, revisão da parte elétrica e substituição do termostato, com fornecimento de todo o material necessário e garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 27: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva dos moedores de carne, incluindo substituição de peças elétricas e lâminas, instalação do conjunto de engrenagem, instalação das engrenagens do sistema de redução, aplicação de óleo lubrificante na caixa de engrenagens, instalação das vedações da caixa de engrenagens, instalação do conjunto de rolamentos, instalação das botoeiras de operação e de emergência, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses. .

Lote 28: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva dos moedores de carne, incluindo substituição da fiação elétrica, reparo e rebobinagem do motor elétrico, substituição das lâminas, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 29: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva dos freezers, incluindo aperto e limpeza de oxidações dos bornes, limpeza e teste do termostato, medição de corrente e tensão, medição de isolamento dos compressores e motores, medição do relé térmico, medição do rendimento frigorígeno, medição de temperatura e expansão, verificação das válvulas solenoides, aperto e limpeza de oxidação dos bornes das resistências, teste de estanqueidade da rede frigorígena, com correção de vazamentos e recarga de gás, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 30: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva dos freezers, incluindo troca de peças desgastadas, lanternagem e pintura, substituição das borrachas de vedação, manutenção dos rodízios e dobradiças das portas, reparo de ferrugens, substituição do compressor e do ventilador, substituição do condensador, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 31: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva do passthrough vertical aquecido, incluindo limpeza, verificação das gaxetas das portas, verificação e substituição de resistências queimadas, verificação das sapatas niveladoras, verificação do termostato, verificação de amperagem, verificação de cabos elétricos e conexões, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 32: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva do passthrough vertical aquecido, incluindo substituição de resistências queimadas, substituição das sapatas niveladoras e substituição de peças necessárias para pleno funcionamento, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 33: Manutenção /Reparo Máquina Gelo . Manutenção /Reparo Máquina Gelo - Manutenção preventiva das máquinas de gelo, incluindo revisão do compressor com recompletamento do gás de refrigeração, limpeza e troca dos filtros de água, limpeza e reparos na mangueira, reparos nas conexões hidráulicas, recarga de gás, revisão da válvula solenoide de entrada de água e limpeza das aletas do eixo aletado, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 34: Manutenção /Reparo Máquina Gelo . Manutenção /Reparo Máquina Gelo - Manutenção corretiva das máquinas de gelo, incluindo revisão do compressor com recompletamento do gás de refrigeração, limpeza e troca dos filtros de água, limpeza e reparos na mangueira, reparos nas conexões hidráulicas, recarga de gás, revisão da válvula solenoide de entrada de água, limpeza das aletas do eixo aletado e substituição de peças necessárias para pleno funcionamento, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 35: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva da chapa bifeteira, incluindo limpeza, retirada de fuligem e descarbonização dos queimadores, regulagem da entrada de ar e altura das chamas, limpeza e teste dos bicos injetores, limpeza e teste dos registros dos queimadores, teste de estanqueidade e ajuste da válvula reguladora de gás, limpeza geral com remoção de gordura ( inclusive da estrutura interna) e teste geral do equipamento, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 36: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva da chapa bifeteira, incluindo limpeza, retirada de fuligem e descarbonização dos queimadores, regulagem da entrada de ar e altura das chamas, limpeza e teste dos bicos injetores, limpeza e teste dos registros dos queimadores, teste de estanqueidade e ajuste da válvula reguladora de gás, limpeza geral com remoção de gordura ( inclusive da estrutura interna) e teste geral do equipamento, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 37: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial.

Lote 38: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva das sanduicheiras /prensa elétrica, incluso todo material necessário. Todo material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 39: Manutenção de Sistemas de Ventilação e Exaustor . Manutenção de Sistemas de Ventilação e Exaustor - Manutenção preventiva das coifas, trimestral, incluindo serviço de higienização completa da coifa, interna e externa, filtros e dutos em inox, reparos troca ou manutenção de filtros inerciais, reparos ou troca dos dutos e chapéus, do motor, da parte elétrica e das luminárias. Todo material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 40: Manutenção de Sistemas de Ventilação e Exaustor . Manutenção de Sistemas de Ventilação e Exaustor - Manutenção corretiva das coifas, trimestral, incluindo troca ou reparo do motor exaustor, troca de peças em geral, para o perfeito funcionamento do equipamento, todo material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 41: Instalação /Manutenção - Câmara Fria . Instalação /Manutenção - Câmara Fria - Manutenção preventiva das câmaras frigoríficas trimestralmente, incluindo limpeza, retirada de vazamento, revisão da rede frigorífica, revisão da parte elétrica, revisão mecânica, condensador e evaporador, verificação da pressão do sistema, carga de gás, limpeza das unidades internas e externas da evaporadora e condensadora, verificar ativação da contatora, iluminação, nível de óleo, pressão do gás, ativação de motor ventilador interno e externo, corrigir dreno e bandeja de drenagem, verificar resistência do compressor e evaporador, verificar isolamento de tubulação do corpo da câmera ( material por conta da empresa).

Lote 42: Instalação /Manutenção - Câmara Fria . Instalação /Manutenção - Câmara Fria - Manutenção corretiva das câmaras frigoríficas, conforme necessidade, revisão eletroeletrônica, aplicação e fornecimento de peças, englobando: filtros, solenoide, controladores, micro ventiladores, termostatos, orifício, chaves contatoras, substituição da bobina da válvula solenóide, substituição do evaporador, substituição da contatora, substituição do pressostato unidades alta e baixa, troca de borrachas vedantes compatível com a câmara, substituição de sensores, substituição do condensador, revisão nas linhas de dreno, carga de gás, balanceamento termodinâmico e testes de validação do serviço. ( material por conta da empresa).

Lote 43: Manutenção de Geladeiras e Bebedouros . Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Manutenção preventiva das geladeiras, incluindo os testes de funcionamento, ajustes de temperatura, prova de produção crescente e decrescente, teste de vazamento de corrente de fuga, lubrificação geral, pintura, verificação do funcionamento, higienização técnica geral e incluindo aplicação de peças, e componentes deteriorados ou danificados e, quaisquer outros mecanismos necessários à conversação da máquina ou equipamento. Serviço inclui, ainda, garantia mínima de 3 meses assegurado por meio de comprovante datado e rubrica. .

Lote 44: Manutenção de Geladeiras e Bebedouros . Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Manutenção corretiva das geladeiras, incluindo substituição do termostato, substituição do compressor, reposição de gás, troca de filtros e substituição de demais peças para pleno funcionamento. A empresa deverá instalar peça compatível ao equipamento. Todo material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 45: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva dos fogões, constando os seguintes serviços: limpar e retirar fuligens dos queimadores, limpar e testar bicos injetores, limpar e testar registros dos queimadores, limpeza geral, regular entrada de ar e altura das chamas, testar estanqueidade do ramal de gás a partir do registro e soldar tubulações com vazamentos ou oxidações. Limpeza completa dos bicos injetores. Pintura de todas áreas enferrujadas. Todo material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 46: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva dos fogões, constando os seguintes serviços: limpeza completa dos bicos injetores, troca dos reguladores de gás, substituição de mangueiras de borracha, troca do suporte do queimador, troca de queimadores, substituição de bandejas de gordura, troca de qualquer peça para pleno funcionamento. Pintura de todas áreas enferrujadas. Todo material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 47: Manutenção de Fornos e Fornalhas . Manutenção de Fornos e Fornalhas - Manutenção preventiva dos fornos com reparo de vidros e vedações das portas, revisão no sistema elétrico, e abastecimento de gás. Todo material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 48: Manutenção de Fornos e Fornalhas . Manutenção de Fornos e Fornalhas - Serviço de manutenção corretiva em forno elétrico/gás, com realização dos procedimentos de: substituição do motor, substituição do quadro de comando ( painel digital com termostato), substituição da válvula solenoide de gás e display controlador, substituição de termostato, substituição da borracha da porta, válvulas e fechaduras, substituição do motor da turbina e da resistência, compreendendo: fornecer serviços técnicos de manutenção do forno industrial, com todos os ajustes, reparos e substituições necessárias, identificadas por seu corpo técnico, fornecer e efetuar a substituição. A empresa contratada deverá: fornecer a peça a ser consertada, realizar a substituição, fornecer o certificado e a garantia do serviço realizado mínima de 3 meses. .

Lote 49: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva dos descascadores de tubérculos, com realização dos procedimentos de desmontagem parcial do equipamento, limpeza com produtos químicos apropriados, substituição das correias, reposição ou substituição do pó de esmeril do disco abrasivo, sendo que todo o material utilizado para a manutenção ficará a cargo da contratada, a qual deverá fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 50: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva dos descascadores de tubérculos, com realização dos procedimentos de desmontagem do equipamento, limpeza com produtos químicos apropriados, substituição das correias, reposição ou substituição do pó de esmeril do disco abrasivo e demais peças necessárias para pleno funcionamento, sendo que todo o material utilizado para a manutenção ficará a cargo da contratada, a qual deverá fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 51: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva dos liquidificadores, revisão elétrica, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 52: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva dos liquidificadores, com reparo nas fiações internas do liquidificador, reparos na parte elétrica, rebobinagem do motor elétrico, substituição do copo em aço inox, substituição das lâminas, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 53: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva dos caldeirões/panelões, com remoção das panelas para verificação interna, desobstrução de injetores, desmonte dos queimadores para retirada de fuligem dos bicos, ajustes dos registros e regulagem de chamas, limpeza e desobstrução da válvula de aeração, vistoria do sistema de abastecimento de água, limpeza ou substituição das camisas de vapor danificadas e desgastadas, recomposição das camisas de fogo de vapor, reaperto de conexões hidráulicas e linhas de gás, limpeza, regulagem e lubrificação do conjunto de válvulas de controle e alívio de pressão, bem como dos registros ramais de alimentação de gás dos queimadores, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 54: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva dos caldeirões/panelões, incluindo substituição de peças necessárias para pleno funcionamento, remoção das panelas para verificação interna, desobstrução de injetores, desmonte dos queimadores para retirada de fuligem dos bicos, ajustes dos registros e regulagem de chamas, limpeza e desobstrução da válvula de aeração, vistoria do sistema de abastecimento de água, limpeza ou substituição das camisas de vapor danificadas e desgastadas, recomposição das camisas de fogo de vapor, reaperto de conexões hidráulicas e linhas de gás, limpeza, regulagem e lubrificação do conjunto de válvulas de controle e alívio de pressão, bem como dos registros ramais de alimentação de gás dos queimadores, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 55: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva dos balcões térmicos, com realização dos procedimentos de troca das resistências, verificação da atuação do termostato e da chave liga/desliga, substituição da parte elétrica com teste de funcionamento, verificação de vazamento de água da cuba de funcionamento e da cuba de aquecimento, verificação e troca do gás do compressor, realização de soldas em pontos de oxidação, substituição de cabos, conectores e chave liga/desliga, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 56: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva dos balcões térmicos, com realização dos procedimentos de: Substituição de termostato e borracha de vedação, substituição de resistência elétrica. Todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 57: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva dos cortadores de frios, incluindo recuperação de motor, troca de rolamentos, troca de lâmina, sistema elétrico e troca de peças em geral, por conta do fornecedor, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 58: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva dos cortadores de frios, incluindo recuperação de motor, troca de rolamentos, troca de lâmina, sistema elétrico e troca de peças em geral, por conta do fornecedor, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 59: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva das máquinas de lavar louças, com limpeza geral, verificação da chave liga/desliga com regulagem de temperatura, incluindo serviços de limpeza, pintura, lubrificação, revisão elétrica, reposição de gás, limpeza de oxidações dos bornes das contactoras e das resistências, limpeza e retirada de resíduos da bomba, limpeza e teste de pressostato e válvulas, medição de corrente e tensão, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses, assegurada por meio de comprovante datado e rubricado por representante da empresa. .

Lote 60: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva das máquinas de lavar louças, incluindo reparo de todo o sistema elétrico, limpeza geral, verificação da chave liga/desliga com regulagem de temperatura, substituição do motor- bomba de lavagem, substituição da placa de comando ou de demais peças necessárias para pleno funcionamento, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses, assegurada por meio de comprovante datado e rubricado por representante da empresa. .

Lote 61: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva de balança digital, garantia mínima de 3 meses. Com certificado de aferição e calibração. .

Lote 62: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva de balança digital incluindo parte elétrica, troca de placa e painel digital, garantia mínima de 3 meses. .

Lote 63: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva das fritadeiras, incluso todo material necessário, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 64: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva das fritadeiras, incluindo troca de resistências, revisão da parte elétrica e substituição do termostato, com fornecimento de todo o material necessário e garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 65: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva dos moedores de carne, incluindo substituição de peças elétricas e lâminas, instalação do conjunto de engrenagem, instalação das engrenagens do sistema de redução, aplicação de óleo lubrificante na caixa de engrenagens, instalação das vedações da caixa de engrenagens, instalação do conjunto de rolamentos, instalação das botoeiras de operação e de emergência, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses. .

Lote 66: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva dos moedores de carne, incluindo substituição da fiação elétrica, reparo e rebobinagem do motor elétrico, substituição das lâminas, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 67: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva dos freezers, incluindo aperto e limpeza de oxidações dos bornes, limpeza e teste do termostato, medição de corrente e tensão, medição de isolamento dos compressores e motores, medição do relé térmico, medição do rendimento frigorígeno, medição de temperatura e expansão, verificação das válvulas solenoides, aperto e limpeza de oxidação dos bornes das resistências, teste de estanqueidade da rede frigorígena, com correção de vazamentos e recarga de gás, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 68: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva dos freezers, incluindo troca de peças desgastadas, lanternagem e pintura, substituição das borrachas de vedação, manutenção dos rodízios e dobradiças das portas, reparo de ferrugens, substituição do compressor e do ventilador, substituição do condensador, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 69: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva do passthrough vertical aquecido, incluindo limpeza, verificação das gaxetas das portas, verificação e substituição de resistências queimadas, verificação das sapatas niveladoras, verificação do termostato, verificação de amperagem, verificação de cabos elétricos e conexões, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 70: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva do passthrough vertical aquecido, incluindo substituição de resistências queimadas, substituição das sapatas niveladoras e substituição de peças necessárias para pleno funcionamento, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 71: Manutenção /Reparo Máquina Gelo . Manutenção /Reparo Máquina Gelo - Manutenção preventiva das máquinas de gelo, incluindo revisão do compressor com recompletamento do gás de refrigeração, limpeza e troca dos filtros de água, limpeza e reparos na mangueira, reparos nas conexões hidráulicas, recarga de gás, revisão da válvula solenoide de entrada de água e limpeza das aletas do eixo aletado, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 72: Manutenção /Reparo Máquina Gelo . Manutenção /Reparo Máquina Gelo - Manutenção corretiva das máquinas de gelo, incluindo revisão do compressor com recompletamento do gás de refrigeração, limpeza e troca dos filtros de água, limpeza e reparos na mangueira, reparos nas conexões hidráulicas, recarga de gás, revisão da válvula solenoide de entrada de água, limpeza das aletas do eixo aletado e substituição de peças necessárias para pleno funcionamento, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 73: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva da chapa bifeteira, incluindo limpeza, retirada de fuligem e descarbonização dos queimadores, regulagem da entrada de ar e altura das chamas, limpeza e teste dos bicos injetores, limpeza e teste dos registros dos queimadores, teste de estanqueidade e ajuste da válvula reguladora de gás, limpeza geral com remoção de gordura ( inclusive da estrutura interna) e teste geral do equipamento, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 74: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva da chapa bifeteira, incluindo limpeza, retirada de fuligem e descarbonização dos queimadores, regulagem da entrada de ar e altura das chamas, limpeza e teste dos bicos injetores, limpeza e teste dos registros dos queimadores, teste de estanqueidade e ajuste da válvula reguladora de gás, limpeza geral com remoção de gordura ( inclusive da estrutura interna) e teste geral do equipamento, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 75: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial.

Lote 76: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva das sanduicheiras /prensa elétrica, incluso todo material necessário. Todo material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 meses. .

BRASIL | SP | CARAGUATATUBA Cidade Média

Prefeitura Municipal De Caraguatatuba - SP

Manutencao Duto

REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM MANUTENÇÃO CORRETIVA E PREVENTIVA, INSTALAÇÃO, DESINSTALAÇÃO E HIGIENIZAÇÃO DE APARELHOS DE AR- CONDICIONADO, INCLUINDO FORNECIMENTO DE PEÇAS E MATERIAIS, LIMPEZA DA REDE DE DUTOS E ANÁLISE MICROBIOLÓGICA DO AR Abertura: 15/01/2026 às 09h00min. Edital e informações: www. ***. *. * Caraguatatuba, 23 de dezembro de 2025. FLÁVIA OLIVEIRA SILVA Secretário Municipal de Administraç

Abertura de Propostas:

Diário

BRASIL | RN | ALTO DO RODRIGUES Cidade Pequena

Municipio De Alto Do Rodrigues - Prefeitura Municipal De Alto Do Rodrigues

Registro de preço para futura contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de veículos automotores visando atender as necessidades das Secretarias de Saúde, Governo e Agricultura do Município de Alto do Rodrigues/RN.

Data do Pregão:

Edital

Lote 2: R$ ****,00 - Locação de veículo automotor VAN, tipo Teto Alto, máximo 05 ( cinco) anos de fabricação, com capacidade minima para 14 passageiros + 01 motorista, combustível Diesel, vidros elétricos dianteiros, aparelho de som, com ar condicionado de fábrica distribuído em duto central no teto, direção hidráulica ou eletricamente assistida, tapetes, protetor de cárter, equipado com todos os componentes de segurança, e trafegabilidade conforme CONTRAN e DENATRAN, condições mínimas de conforto, documentação regular, emplacado Rio Grande do Norte, com seguro total e franquia, manutenção preventiva e corretiva por conta da contratada e combustível por conta da contratante, e com quilometragem livre. Destinação: Demanda Livre. Secretaria Mun. de Saúde

Lote 1: R$ ****,00 - Locação de veículo automotor SUV, máximo 01 ( um) ano de fabricação, tipo utilitário, com capacidade para 04 passageiros + 01 motorista, motor mínimo 1. 0 turbo,, com no mínimo 110cv, combustível gasolina/etanol, 04 portas laterais, abertura e travamento elétrico de todas as portas, vidros elétricos, câmera e sensores de ré, farol de milha, aparelho de som, com ar condicionado de fábrica, direção hidráulica ou elétrica, automatico ou transmissão manual de cinco velocidades a frente no mínimo, tapetes, protetor de cárter, equipado com todos os componentes de segurança, documentação regular, emplacado Rio Grande do Norte, com seguro total e franquia, manutenção preventiva e corretiva por conta da contratada e combustível por conta da contratante, e com quilometragem livre. Destinação: Demanda Livre. Secretaria Mun. de Governo

Lote 2: R$ ****,00 - Locação de veículo automotor VAN, tipo Teto Alto, máximo 05 ( cinco) anos de fabricação, com capacidade minima para 14 passageiros + 01 motorista, combustível Diesel, vidros elétricos dianteiros, aparelho de som, com ar condicionado de fábrica distribuído em duto central no teto, direção hidráulica ou eletricamente assistida, tapetes, protetor de cárter, equipado com todos os componentes de segurança, e trafegabilidade conforme CONTRAN e DENATRAN, condições mínimas de conforto, documentação regular, emplacado Rio Grande do Norte, com seguro total e franquia, manutenção preventiva e corretiva por conta da contratada e combustível por conta da contratante, e com quilometragem livre. Destinação: Demanda Livre. Secretaria Mun. de Saúde

Lote 3: R$ ****,00 - Locação de veículo automotor, CAMINHÃO UTILITÁRIO, máximo 10 ( dez) anos de fabricação, tipo carga seca, com capacidade para 02 passageiro + 01 motorista, capacidade de carga mínima de **** kg, potência de 150cv, combustível diesel, 02 portas laterais, com ar condicionado de fábrica, direção hidráulica ou elétrica, transmissão manual de 06 marchas, tapetes, equipado com todos os componentes de segurança e condições mínimas de conforto, documentação regular, emplacado Rio Grande do Norte, com seguro total e franquia, manutenção preventiva e corretiva por conta da contratada e combustível por conta da contratante, e com quilometragem livre. Destinação: Demanda Livre. Secretaria Mun. de Agricultura

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (982 usuários reais, 02/01/2026). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Estou muito feliz por ter conhecido o site. Cada dia é um novo conhecimento e um novo aprendizado. Tenho certeza que vocês estão com as ferramentas corretas em informações.
Luis Carlos Dos Santos
Ótimo retorno do capital investido! Facilidade de pesquisas!
Maria E. Da Cruz
Estou gostando da ferramenta, tem me ajudado nas buscas. É fácil e prático.
Lucas Eduardo Dalcanale
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Facilidade/ clareza das informações.
Fabio Luciano Veronezi
Recebo informações antecipadas das licitações.
Lucas Teixeira

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...