O edital trata do registro de preços para aquisição de 2 ambulâncias. A sessão pública para recebimento e abertura das propostas será no dia 10 de dezembro de 2025. O critério de julgamento será o menor preço. A participação é permitida a pessoas jurídicas do ramo compatível com o objeto da licitação. A proposta de preço deve conter razão social, endereço completo, CNPJ, números de telefone, banco, agência, conta corrente e endereço eletrônico, marca, modelo, descrição do objeto, preço unitário e total, prazo de validade da proposta (mínimo 60 dias) e dados da pessoa responsável pela assinatura do contrato. A entrega dos veículos deve ser feita em 45 dias após a ordem de fornecimento. A garantia mínima é de 1 ano. A subcontratação não é permitida.
O edital prevê que os veículos deverão ser entregues no prazo de 45 quarenta e cinco dias após o recebimento da ordem de fornecimento.
O edital informa que o pagamento será efetuado no prazo de até 30 trinta dias úteis contados da finalização da liquidação da despesa.
O edital prevê que a contratada deverá fornecer os veículos com garantia mínima de 1 ano.
O edital informa que o critério de julgamento é menor preço.
O edital informa que a presente licitação, a fase de habilitação sucederá as fases de apresentação de propostas e lances e de julgamento.
O edital informa que a administração poderá, garantida a prévia defesa, aplicar aos licitantes eou adjudicatários as seguintes sanções, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
O edital informa que será exigido do licitante classificado em primeiro lugar que apresente folder, catálogo ou outro documento com a ficha técnica do veículo ofertado com todas as especificações.
O edital informa que qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei ****, de 2021, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
O edital informa que o custo estimado total da contratação é de r ****, 68 trezentos e vinte e cinco mil, novecentos e dezesseis reais e sessenta e oito centavos.