Licita Já®
0800 952 8525

Licitações de Bancos Decorativos

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

90% recomendam o Licita Já (1107 usuários reais, 21/10/2026). Metodologia

BRASIL | GO | ABADIA DE GOIÁS Cidade Pequena

Municipio De Abadia De Goias - Prefeitura Municipal De Abadia De Goias

Contratação de empresa especializada para o fornecimento de materiais e equipamentos elétricos, estruturas metálicas e enfeites destinados à ornamentação natalina em prédios públicos e demais espaços públicos do Município de Abadia de Goiás/GO.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 15: BANCO ESTRELAS COM ASSENTO ESTOFADO ALT. 3, 40M X LARG. 1, 46M X PROF. 0, 45M, EM ESTRUTURA METAacute; LICA METALON **** CHAPA 18 REVESTIDA COM MANGUEIRA LUMINOSA DE LED EM PVC FLEXIacute; VEL EXTRUSADO TRANSPARENTE, DE 13 MM DE DIAcirc; METRO, 02 FIOS, COM NO MIacute; NIMO 30 LEDS POR METRO, NA TENSAtilde; O DE 220V , ILUMINACcedil; Atilde; O 360ordf; LEDS NA HORIZONTAL VISTA COM A MANGUEIRA NA HORIZONTAL QUE PERMITE A AMPLA ILUMINACcedil; Atilde; O INDEPENDENTEMENTE DA POSICcedil; Atilde; O DA MANGUEIRA NAS PECcedil; AS OU PAREDES E CORDAtilde; O LUMINOSO DE LED ESTAacute; TICO, CONJUNTO DECORATIVO NATALINO LED, POTEcirc; NCIA MINIMA DE 3, 9W, LEDS DE 7MM, LIGACcedil; Atilde; O PARALELA A TREcirc; S FIOS ANTICHAMAS ESPESSURA DO FIO 2, 4MM, DUAS SEacute; RIES DE LAcirc; MPADAS DE TAL FORMA QUE SE QUEIMAR UMA LAcirc; MPADA, AS DEMAIS PERMANECcedil; AM ACESAS. CONTORNO COM MANGUEIRAS NEON E CORDOtilde; ES NA COR BRANCO QUENTE.

Lote 74: POLTRONA ILUMINADA DO PAPAI NOEL, POLTRONA GIGANTE COM BANCO DE ESTOFADO ALT. 1, 65M X LARG. 0, 55M X PROF. 1, 15M EM ESTRUTURA METAacute; LICA METALON **** CHAPA 18 REVESTIDA COM MANGUEIRA LUMINOSA DE LED EM PVC FLEXIacute; VEL EXTRUSADO TRANSPARENTE, DE 13 MM DE DIAcirc; METRO, 02 FIOS, COM NO MIacute; NIMO 30 LEDS POR METRO, NA TENSAtilde; O DE 220V , ILUMINACcedil; Atilde; O 360ordf; LEDS NA HORIZONTAL VISTA COM A MANGUEIRA NA HORIZONTAL QUE PERMITE A AMPLA ILUMINACcedil; Atilde; O INDEPENDENTEMENTE DA POSICcedil; Atilde; O DA MANGUEIRA NAS PECcedil; AS OU PAREDES E CORDAtilde; O LUMINOSO DE LED ESTAacute; TICO, CONJUNTO DECORATIVO NATALINO LED, POTEcirc; NCIA MINIMA DE 3, 9W, LEDS DE 7MM, LIGACcedil; Atilde; O PARALELA A TREcirc; S FIOS ANTICHAMAS ESPESSURA DO FIO 2, 4MM, DUAS SEacute; RIES DE LAcirc; MPADAS DE TAL FORMA QUE SE QUEIMAR UMA LAcirc; MPADA, AS DEMAIS PERMANECcedil; AM ACESAS. CONTORNO COM MANGUEIRAS E CORDOtilde; ES NA COR BRANCO QUENTE.

Lote 1: ABRACcedil; ADEIRA DE NYLON BRANCA, 200 X 3, 6 MM, TIPO ENFORCAGATO: FORNECIMENTO DE ABRACcedil; ADEIRAS DE NYLON NA COR BRANCA, COM DIMENSOtilde; ES APROXIMADAS DE 200 MM DE COMPRIMENTO X 3, 6 MM DE LARGURA, TIPO ENFORCAGATO, CONFECCIONADAS EM MATERIAL RESISTENTE E DE BOA DURABILIDADE, ADEQUADAS PARA FIXACcedil; Atilde; O E ORGANIZACcedil; Atilde; O DE CABOS, FIOS, MANGUEIRAS, CORDOtilde; ES LUMINOSOS E DEMAIS ELEMENTOS DECORATIVOS, COM RESISTEcirc; NCIA Agrave; UMIDADE, Agrave; EXPOSICcedil; Atilde; O SOLAR E Agrave; S INTEMPEacute; RIES, POSSUINDO SISTEMA DE TRAVAMENTO FIRME E SEGURO, INCLUINDO TODOS OS ACESSOacute; RIOS NECESSAacute; RIOS Agrave; CORRETA UTILIZACcedil; Atilde; O E FIXACcedil; Atilde; O DOS ELEMENTOS.

Lote 2: ABRACcedil; ADEIRA DE NYLON BRANCA, 250 X 3, 6 MM, TIPO ENFORCAGATO: FORNECIMENTO DE ABRACcedil; ADEIRAS DE NYLON NA COR BRANCA, COM DIMENSOtilde; ES APROXIMADAS DE 250 MM DE COMPRIMENTO X 3, 6 MM DE LARGURA, TIPO ENFORCAGATO, CONFECCIONADAS EM MATERIAL RESISTENTE E DE BOA DURABILIDADE, ADEQUADAS PARA FIXACcedil; Atilde; O E ORGANIZACcedil; Atilde; O DE CABOS, FIOS, MANGUEIRAS, CORDOtilde; ES LUMINOSOS E DEMAIS ELEMENTOS DECORATIVOS, COM RESISTEcirc; NCIA Agrave; UMIDADE, Agrave; EXPOSICcedil; Atilde; O SOLAR E Agrave; S INTEMPEacute; RIES, POSSUINDO SISTEMA DE TRAVAMENTO FIRME E SEGURO, INCLUINDO QUANTIDADE E ACESSOacute; RIOS NECESSAacute; RIOS Agrave; CORRETA UTILIZACcedil; Atilde; O E FIXACcedil; Atilde; O DOS ELEMENTOS.

Lote 3: ABRACcedil; ADEIRA NYLON ****, 5MM. CORES: BRANCO OU PRETO.

Lote 4: ARAME GALVANIZADO BWG 14, ROLO DE 50 M: FORNECIMENTO DE ARAME GALVANIZADO, BITOLA BWG 14, ACONDICIONADO EM ROLO DE 50, 00 M, CONFECCIONADO EM ACcedil; O COM REVESTIMENTO GALVANIZADO, RESISTENTE Agrave; CORROSAtilde; O E Agrave; S INTEMPEacute; RIES, DESTINADO Agrave; FIXACcedil; Atilde; O, AMARRACcedil; Atilde; O, MONTAGEM E SUSTENTACcedil; Atilde; O DE ELEMENTOS DECORATIVOS, ESTRUTURAS E ACESSOacute; RIOS PARA DECORACcedil; Atilde; O NATALINA, COM BOA RESISTEcirc; NCIA MECAcirc; NICA E FLEXIBILIDADE PARA MANUSEIO, DEVENDO SER FORNECIDO EM PERFEITAS CONDICcedil; Otilde; ES DE USO.

Lote 5: ARCO BOLA NATALINA FORMANDO TUNEL DIMENSOtilde; ES ALT. 3, 97M X LARG. 3, 89M X PROF. 0, 40M, ESTRUTURA METAacute; LICA METALON **** CHAPA 18 REVESTIDA COM MANGUEIRA LUMINOSA DE LED EM PVC FLEXIacute; VEL EXTRUSADO TRANSPARENTE, DE 13 MM DE DIAcirc; METRO, 02 FIOS, COM NO MIacute; NIMO 30 LEDS POR METRO, NA TENSAtilde; O DE 220V , ILUMINACcedil; Atilde; O 360ordf; LEDS NA HORIZONTAL VISTA COM A MANGUEIRA NA HORIZONTAL QUE PERMITE A AMPLA ILUMINACcedil; Atilde; O INDEPENDENTEMENTE DA POSICcedil; Atilde; O DA MANGUEIRA NAS PECcedil; AS OU PAREDES E CORDAtilde; O LUMINOSO DE LED ESTAacute; TICO, CONJUNTO DECORATIVO NATALINO LED, POTEcirc; NCIA MINIMA DE 3, 9W, LEDS DE 7MM, LIGACcedil; Atilde; O PARALELA A TREcirc; S FIOS ANTICHAMAS ESPESSURA DO FIO 2, 4MM, DUAS SEacute; RIES DE LAcirc; MPADAS DE TAL FORMA QUE SE QUEIMAR UMA LAcirc; MPADA, AS DEMAIS PERMANECcedil; AM ACESAS. CONTORNO COM MANGUEIRA NA COR VERMELHA E CORDOtilde; ES NA COR BRANCO QUENTE.

Lote 6: ARCO TUNEL ESTRELADO PARA PASSAGEM DE PEDESTRE, ALT. 3, 90M X LARG. 5, 40M, ESTRUTURA METAacute; LICA METALON **** CHAPA 18 REVESTIDA COM MANGUEIRA LUMINOSA DE LED EM PVC FLEXIacute; VEL EXTRUSADO TRANSPARENTE, DE 13 MM DE DIAcirc; METRO, 02 FIOS, COM NO MIacute; NIMO 30 LEDS POR METRO, NA TENSAtilde; O DE 220V , ILUMINACcedil; Atilde; O 360ordf; LEDS NA HORIZONTAL VISTA COM A MANGUEIRA NA HORIZONTAL QUE PERMITE A AMPLA ILUMINACcedil; Atilde; O INDEPENDENTEMENTE DA POSICcedil; Atilde; O DA MANGUEIRA NAS PECcedil; AS OU PAREDES E CORDAtilde; O LUMINOSO DE LED ESTAacute; TICO, CONJUNTO DECORATIVO NATALINO LED, POTEcirc; NCIA 10W, LIGACcedil; Atilde; O PARALELA A TREcirc; S FIOS ANTICHAMAS DUAS SEacute; RIES DE LAcirc; MPADAS DE TAL FORMA QUE SE QUEIMAR UMA LAcirc; MPADA, AS DEMAIS PERMANECcedil; AM ACESAS.

Lote 7: Aacute; RVORE CEREJEIRA 3M LUXO COM NO MINIMO **** LEDS COM 3M DE ALTURA ARVORE ARTIFICIAL A CEREJEIRA COM FLORES DE LED GALHOS E TRONCO TODO REVESTIDO DE LEDS AMBIENTE EXTERNO.

Lote 8: Aacute; RVORE DE NATAL ndash; 1, 80 M, 720 GALHOS: FORNECIMENTO DE Aacute; RVORE DE NATAL DECORATIVA, COM APROXIMADAMENTE 1, 80 M DE ALTURA, BASE EOU ESTRUTURA METAacute; LICA RESISTENTE E ESTAacute; VEL, GALHOS CONFECCIONADOS EM PVC FLEXIacute; VEL, COM APROXIMADAMENTE 720 GALHOS, COM FOLHAGEM DENSA, UNIFORME E BEM DISTRIBUIacute; DA, ACABAMENTO DECORATIVO E ASPECTO NATURAL, RESISTENTE E DE BOA DURABILIDADE, ADEQUADA PARA USO EM AMBIENTES INTERNOS EOU EXTERNOS, INCLUINDO TODOS OS COMPONENTES, ACESSOacute; RIOS E ELEMENTOS NECESSAacute; RIOS Agrave; SUA MONTAGEM, FIXACcedil; Atilde; O E CORRETA INSTALACcedil; Atilde; O, DEVENDO SER FORNECIDA EM PERFEITAS CONDICcedil; Otilde; ES DE USO.

Lote 9: Aacute; RVORE DE NATAL ndash; 2, 10 M, **** GALHOS: FORNECIMENTO DE Aacute; RVORE DE NATAL DECORATIVA, COM APROXIMADAMENTE 2, 10 M DE ALTURA, BASE EOU ESTRUTURA METAacute; LICA RESISTENTE E ESTAacute; VEL, GALHOS CONFECCIONADOS EM PVC FLEXIacute; VEL, COM APROXIMADAMENTE **** GALHOS, COM FOLHAGEM DENSA, UNIFORME E BEM DISTRIBUIacute; DA, ACABAMENTO DECORATIVO E ASPECTO NATURAL, RESISTENTE E DE BOA DURABILIDADE, ADEQUADA PARA USO EM AMBIENTES INTERNOS EOU EXTERNOS, INCLUINDO TODOS OS COMPONENTES, ACESSOacute; RIOS E ELEMENTOS NECESSAacute; RIOS Agrave; SUA MONTAGEM, FIXACcedil; Atilde; O E CORRETA INSTALACcedil; Atilde; O, DEVENDO SER FORNECIDA EM PERFEITAS CONDICcedil; Otilde; ES DE USO.

Lote 10: Aacute; RVORE DE NATAL ndash; 2, 40 M, **** GALHOS: FORNECIMENTO DE Aacute; RVORE DE NATAL DECORATIVA, COM APROXIMADAMENTE 2, 40 M DE ALTURA, BASE EOU ESTRUTURA METAacute; LICA RESISTENTE E ESTAacute; VEL, GALHOS CONFECCIONADOS EM PVC FLEXIacute; VEL, COM APROXIMADAMENTE **** GALHOS, COM FOLHAGEM DENSA, UNIFORME E BEM DISTRIBUIacute; DA, ACABAMENTO DECORATIVO E ASPECTO NATURAL, RESISTENTE E DE BOA DURABILIDADE, ADEQUADA PARA USO EM AMBIENTES INTERNOS EOU EXTERNOS, INCLUINDO TODOS OS COMPONENTES, ACESSOacute; RIOS E ELEMENTOS NECESSAacute; RIOS Agrave; SUA MONTAGEM, FIXACcedil; Atilde; O E CORRETA INSTALACcedil; Atilde; O, DEVENDO SER FORNECIDA EM PERFEITAS CONDICcedil; Otilde; ES DE USO.

Lote 11: ARVORE ESTRELADA ALTURA MINIMA 4M, COM ESTRELA NO TOPO, ESTRUTURA METAacute; LICA METALON **** CHAPA 18 REVESTIDA COM MANGUEIRA LUMINOSA DE LED EM PVC FLEXIacute; VEL EXTRUSADO TRANSPARENTE, DE 13 MM DE DIAcirc; METRO, 02 FIOS, COM NO MIacute; NIMO 30 LEDS POR METRO, NA TENSAtilde; O DE 220V , ILUMINACcedil; Atilde; O 360ordf; LEDS NA HORIZONTAL VISTA COM A MANGUEIRA NA HORIZONTAL QUE PERMITE A AMPLA ILUMINACcedil; Atilde; O INDEPENDENTEMENTE DA POSICcedil; Atilde; O DA MANGUEIRA NAS PECcedil; AS OU PAREDES E CORDAtilde; O LUMINOSO DE LED ESTAacute; TICO, CONJUNTO DECORATIVO NATALINO LED, POTEcirc; NCIA 10W, LIGACcedil; Atilde; O PARALELA A TREcirc; S FIOS ANTICHAMAS DUAS SEacute; RIES DE LAcirc; MPADAS DE TAL FORMA QUE SE QUEIMAR UMA LAcirc; MPADA, AS DEMAIS PERMANECcedil; AM ACESAS.

Lote 12: ARVORES DE 15M DE ALTURA EM ESTRUTURAS METAacute; LICAS COM MANGUEIRA LUMINOSA DE LED EM PVC FLEXIacute; VEL EXTRUSADO TRANSPARENTE, DE 13 MM DE DIAcirc; METRO, 02 FIOS, COM NO MIacute; NIMO 30 LEDS POR METRO, NA TENSAtilde; O DE 220V , ILUMINACcedil; Atilde; O 360ordf; LEDS NA HORIZONTAL VISTA COM A MANGUEIRA NA HORIZONTAL QUE PERMITE A AMPLA ILUMINACcedil; Atilde; O INDEPENDENTEMENTE DA POSICcedil; Atilde; O DA MANGUEIRA NAS PECcedil; AS E CORDAtilde; O LUMINOSO DE LED ESTAacute; TICO, CONJUNTO DECORATIVO NATALINO LED, POTEcirc; NCIA MINIMA DE 3, 9W, LEDS DE 4MM, LIGACcedil; Atilde; O PARALELA A TREcirc; S FIOS ANTICHAMAS ESPESSURA DO FIO 1, 8MM, DUAS SEacute; RIES DE LAcirc; MPADAS DE TAL FORMA QUE SE QUEIMAR UMA LAcirc; MPADA, AS DEMAIS PERMANECcedil; AM ACESAS.

Lote 13: BALAtilde; O NATALINO COM CESTO DIMENSOtilde; ES 4, 70M X 2, 90M DE ALTURA, ESTRUTURA METAacute; LICA METALON **** CHAPA 18 REVESTIDA COM MANGUEIRA LUMINOSA DE LED EM PVC FLEXIacute; VEL EXTRUSADO TRANSPARENTE, DE 13 MM DE DIAcirc; METRO, 02 FIOS, COM NO MIacute; NIMO 30 LEDS POR METRO, NA TENSAtilde; O DE 220V , ILUMINACcedil; Atilde; O 360ordf; LEDS NA HORIZONTAL VISTA COM A MANGUEIRA NA HORIZONTAL QUE PERMITE A AMPLA ILUMINACcedil; Atilde; O INDEPENDENTEMENTE DA POSICcedil; Atilde; O DA MANGUEIRA NAS PECcedil; AS OU PAREDES E CORDAtilde; O LUMINOSO DE LED ESTAacute; TICO, CONJUNTO DECORATIVO NATALINO LED, POTEcirc; NCIA MINIMA DE 3, 9W, LEDS DE 7MM, LIGACcedil; Atilde; O PARALELA A TREcirc; S FIOS ANTICHAMAS ESPESSURA DO FIO 2, 4MM, DUAS SEacute; RIES DE LAcirc; MPADAS DE TAL FORMA QUE SE QUEIMAR UMA LAcirc; MPADA, AS DEMAIS PERMANECcedil; AM ACESAS. CONTORNO COM MANGUEIRA NA COR BRANCO FRIO E CORDOtilde; ES NAS CORES BRANCO QUENTE, BRANCO FRIO, VERMELHO, AZUL E VERDE.

Lote 14: BANCO BOLA ANATOMICO EM FIBRA DE VIDRO COM PINTURA AUTOMOTIVA EM FORMA DE NEVE ESCORRENDO DIMENSOtilde; ES: ALTURA: 0, 90M, COMPRIMENTO: 0, 70M E LARGURA: 0, 80M.

Lote 15: BANCO ESTRELAS COM ASSENTO ESTOFADO ALT. 3, 40M X LARG. 1, 46M X PROF. 0, 45M, EM ESTRUTURA METAacute; LICA METALON **** CHAPA 18 REVESTIDA COM MANGUEIRA LUMINOSA DE LED EM PVC FLEXIacute; VEL EXTRUSADO TRANSPARENTE, DE 13 MM DE DIAcirc; METRO, 02 FIOS, COM NO MIacute; NIMO 30 LEDS POR METRO, NA TENSAtilde; O DE 220V , ILUMINACcedil; Atilde; O 360ordf; LEDS NA HORIZONTAL VISTA COM A MANGUEIRA NA HORIZONTAL QUE PERMITE A AMPLA ILUMINACcedil; Atilde; O INDEPENDENTEMENTE DA POSICcedil; Atilde; O DA MANGUEIRA NAS PECcedil; AS OU PAREDES E CORDAtilde; O LUMINOSO DE LED ESTAacute; TICO, CONJUNTO DECORATIVO NATALINO LED, POTEcirc; NCIA MINIMA DE 3, 9W, LEDS DE 7MM, LIGACcedil; Atilde; O PARALELA A TREcirc; S FIOS ANTICHAMAS ESPESSURA DO FIO 2, 4MM, DUAS SEacute; RIES DE LAcirc; MPADAS DE TAL FORMA QUE SE QUEIMAR UMA LAcirc; MPADA, AS DEMAIS PERMANECcedil; AM ACESAS. CONTORNO COM MANGUEIRAS NEON E CORDOtilde; ES NA COR BRANCO QUENTE.

Lote 16: BASTAtilde; O DE COLA QUENTE 1KG

Lote 17: BENGALA DUPLA LUMINOSA, ALT. 2, 50M X PROF. 0, 40M X LARG. 2, 0M EM ESTRUTURA METAacute; LICA METALON **** CHAPA 18 REVESTIDA COM MANGUEIRA LUMINOSA DE LED EM PVC FLEXIacute; VEL EXTRUSADO TRANSPARENTE, DE 13 MM DE DIAcirc; METRO, 02 FIOS, COM NO MIacute; NIMO 30 LEDS POR METRO, NA TENSAtilde; O DE 220V , ILUMINACcedil; Atilde; O 360ordf; LEDS NA HORIZONTAL VISTA COM A MANGUEIRA NA HORIZONTAL QUE PERMITE A AMPLA ILUMINACcedil; Atilde; O INDEPENDENTEMENTE DA POSICcedil; Atilde; O DA MANGUEIRA NAS PECcedil; AS OU PAREDES E CORDAtilde; O LUMINOSO DE LED ESTAacute; TICO, CONJUNTO DECORATIVO NATALINO LED, POTEcirc; NCIA 10W, LIGACcedil; Atilde; O PARALELA A TREcirc; S FIOS ANTICHAMAS DUAS SEacute; RIES DE LAcirc; MPADAS DE TAL FORMA QUE SE QUEIMAR UMA LAcirc; MPADA, AS DEMAIS PERMANECcedil; AM ACESAS. ISOLACcedil; Atilde; O DOS FIOS EM MATERIAL VERDE, TOMADA MACHOFEcirc; MEA AUTO TRAVANTE. TENSAtilde; O BIVOLT OU 220V. CORDOtilde; ES BLINDADOS PARA USO EXTERNO IP65.

Lote 18: BONECO DE NEVE DECORATIVO ndash; 1, 50 M DE ALTURA: FORNECIMENTO DE BONECO DE NEVE DECORATIVO NATALINO, INFLAacute; VEL, COM APROXIMADAMENTE 1, 50 M DE ALTURA, CONFECCIONADO EM MATERIAL RESISTENTE E DE BOA DURABILIDADE, ADEQUADO PARA USO EM Aacute; REAS EXTERNAS, COM ACABAMENTO TEMAacute; TICO NATALINO, RESISTENTE Agrave; UMIDADE, Agrave; EXPOSICcedil; Atilde; O SOLAR E Agrave; S INTEMPEacute; RIES, COM SISTEMA DE INFLACcedil; Atilde; O, MOTOR OU SOPRADOR, CABOS, CONECTORES, ELEMENTOS DE FIXACcedil; Atilde; O, ESTAIS E DEMAIS ACESSOacute; RIOS NECESSAacute; RIOS Agrave; MONTAGEM, INSTALACcedil; Atilde; O, ESTABILIZACcedil; Atilde; O E CORRETO FUNCIONAMENTO, CONFORME MODELO E ESPECIFICACcedil; Otilde; ES DEFINIDAS PELA CONTRATANTE, DEVENDO SER FORNECIDO EM PERFEITAS CONDICcedil; Otilde; ES DE USO.

Lote 19: BONECO DE NEVE DECORATIVO ndash; 2, 10 M DE ALTURA: FORNECIMENTO DE BONECO DE NEVE DECORATIVO NATALINO, INFLAacute; VEL, COM APROXIMADAMENTE 2, 10 M DE ALTURA, CONFECCIONADO EM MATERIAL RESISTENTE E DE BOA DURABILIDADE, ADEQUADO PARA USO EM Aacute; REAS EXTERNAS, COM ACABAMENTO TEMAacute; TICO NATALINO, RESISTENTE Agrave; UMIDADE, Agrave; EXPOSICcedil; Atilde; O SOLAR E Agrave; S INTEMPEacute; RIES, COM SISTEMA DE INFLACcedil; Atilde; O, MOTOR OU SOPRADOR, CABOS, CONECTORES, ELEMENTOS DE FIXACcedil; Atilde; O, ESTAIS E DEMAIS ACESSOacute; RIOS NECESSAacute; RIOS Agrave; MONTAGEM, INSTALACcedil; Atilde; O, ESTABILIZACcedil; Atilde; O E CORRETO FUNCIONAMENTO, CONFORME MODELO E ESPECIFICACcedil; Otilde; ES DEFINIDAS PELA CONTRATANTE, DEVENDO SER FORNECIDO EM PERFEITAS CONDICcedil; Otilde; ES DE USO.

Lote 20: CABO PARALELO 2 X 2, 50 MMsup2;, ROLO DE 100 M: FORNECIMENTO DE CABO ELEacute; TRICO PARALELO, COM 2 CONDUTORES DE 2, 50 MMsup2; CADA, ACONDICIONADO EM ROLO DE 100, 00 M, COM CONDUTORES EM MATERIAL CONDUTOR DE BOA QUALIDADE E ISOLACcedil; Atilde; O ADEQUADA, DESTINADO Agrave; ALIMENTACcedil; Atilde; O E Agrave; S INSTALACcedil; Otilde; ES ELEacute; TRICAS DE ELEMENTOS DECORATIVOS E ILUMINACcedil; Atilde; O NATALINA, COM REVESTIMENTO RESISTENTE E ADEQUADO Agrave; FINALIDADE, COMPATIacute; VEL COM A TENSAtilde; O E AS CONDICcedil; Otilde; ES DE INSTALACcedil; Atilde; O DO LOCAL, INCLUINDO IDENTIFICACcedil; Atilde; O DOS CONDUTORES E DEMAIS CARACTERIacute; STICAS NECESSAacute; RIAS Agrave; SEGURANCcedil; A E AO CORRETO FUNCIONAMENTO DA INSTALACcedil; Atilde; O ELEacute; TRICA.

Lote 21: CABO PP 2 X 1, 50 MMsup2;, ROLO DE 50 M: FORNECIMENTO DE CABO ELEacute; TRICO TIPO PP, FLEXIacute; VEL, COM 2 CONDUTORES DE 1, 50 MMsup2; CADA, ACONDICIONADO EM ROLO DE 50, 00 M, COM CONDUTORES EM MATERIAL CONDUTOR DE BOA QUALIDADE E DUPLA ISOLACcedil; Atilde; O, REVESTIMENTO EXTERNO RESISTENTE E ADEQUADO PARA INSTALACcedil; Otilde; ES ELEacute; TRICAS, DESTINADO Agrave; ALIMENTACcedil; Atilde; O DE EQUIPAMENTOS, ILUMINACcedil; Atilde; O E ELEMENTOS DECORATIVOS, INCLUSIVE DECORACcedil; Atilde; O NATALINA, COM BOA FLEXIBILIDADE, RESISTEcirc; NCIA MECAcirc; NICA E PROTECcedil; Atilde; O CONTRA UMIDADE E CONDICcedil; Otilde; ES USUAIS DE USO, COMPATIacute; VEL COM A TENSAtilde; O E APLICACcedil; Atilde; O PREVISTAS, DEVENDO SER FORNECIDO EM PERFEITAS CONDICcedil; Otilde; ES DE USO.

Lote 22: Cabo pp 2x2, 5mm

Lote 23: CAIXA Drsquo; Aacute; GUA ndash; **** LITROS: FORNECIMENTO E INSTALACcedil; Atilde; O DE RESERVATOacute; RIO DE Aacute; GUA COM CAPACIDADE DE **** LITROS, CONFECCIONADO EM MATERIAL RESISTENTE, DE BOA DURABILIDADE E ADEQUADO PARA ARMAZENAMENTO DE Aacute; GUA, COM TAMPA DE VEDACcedil; Atilde; O ESTRUTURALMENTE SEGURA, ENTRADAS E SAIacute; DAS COMPATIacute; VEIS COM A INSTALACcedil; Atilde; O HIDRAacute; ULICA, INCLUINDO SUPORTE OU BASE DE APOIO, QUANDO NECESSAacute; RIO, TUBULACcedil; Otilde; ES, CONEXOtilde; ES, REGISTROS, ENGATES, ELEMENTOS DE FIXACcedil; Atilde; O E DEMAIS ACESSOacute; RIOS NECESSAacute; RIOS Agrave; CORRETA INSTALACcedil; Atilde; O E FUNCIONAMENTO, BEM COMO TESTES DE ESTANQUEIDADE E FUNCIONAMENTO, DEVENDO SER ENTREGUE DEVIDAMENTE INSTALADA, SEGURA E EM PERFEITAS CONDICcedil; Otilde; ES DE USO.

Lote 24: CAIXA DECORATIVA EM FORMATO DE PRESENTE, COM DIMENSOtilde; ES APROXIMADAS DE 0, 60 X 0, 60 M, DESTINADA Agrave; DECORACcedil; Atilde; O DE Aacute; REAS EXTERNAS, CONFECCIONADA EM MATERIAL RESISTENTE, COMO ACRIacute; LICO, FIBRA DE VIDRO OU MATERIAL DE QUALIDADE EQUIVALENTE OU SUPERIOR, COM ACABAMENTO ADEQUADO PARA USO EXTERNO, RESISTENTE Agrave; S INTEMPEacute; RIES, ESTRUTURA FIRME E ESTAacute; VEL, ILUMINACcedil; Atilde; O INTERNA OU INTEGRADA COM LUZES DE LED, INCLUINDO FIOS, CABOS, CONECTORES, SOQUETES, FONTE OU TRANSFORMADOR, QUANDO NECESSAacute; RIO, SISTEMA DE FIXACcedil; Atilde; O E DEMAIS COMPONENTES E ACESSOacute; RIOS NECESSAacute; RIOS PARA SUA INSTALACcedil; Atilde; O, FUNCIONAMENTO E SEGURANCcedil; A, PRONTA PARA USO.

Lote 25: CAIXA DECORATIVA EM FORMATO DE PRESENTE, COM DIMENSOtilde; ES APROXIMADAS DE 0, 80 X 0, 80 M, DESTINADA Agrave; DECORACcedil; Atilde; O DE Aacute; REAS EXTERNAS, CONFECCIONADA EM MATERIAL RESISTENTE, COMO ACRIacute; LICO, FIBRA DE VIDRO OU MATERIAL DE QUALIDADE EQUIVALENTE OU SUPERIOR, COM ACABAMENTO ADEQUADO PARA USO EXTERNO, RESISTENTE Agrave; S INTEMPEacute; RIES, ESTRUTURA FIRME E ESTAacute; VEL, ILUMINACcedil; Atilde; O INTERNA OU INTEGRADA COM LUZES DE LED, INCLUINDO FIOS, CABOS, CONECTORES, SOQUETES, FONTE OU TRANSFORMADOR, QUANDO NECESSAacute; RIO, SISTEMA DE FIXACcedil; Atilde; O E DEMAIS COMPONENTES E ACESSOacute; RIOS NECESSAacute; RIOS PARA SUA INSTALACcedil; Atilde; O, FUNCIONAMENTO E SEGURANCcedil; A, PRONTA PARA USO.

Lote 26: CAIXA DECORATIVA EM FORMATO DE PRESENTE, COM DIMENSOtilde; ES APROXIMADAS DE 1, 20 X 1, 20 M, DESTINADA Agrave; DECORACcedil; Atilde; O DE Aacute; REAS EXTERNAS, CONFECCIONADA EM MATERIAL RESISTENTE, COMO ACRIacute; LICO, FIBRA DE VIDRO OU MATERIAL DE QUALIDADE EQUIVALENTE OU SUPERIOR, COM ACABAMENTO ADEQUADO PARA USO EXTERNO, RESISTENTE Agrave; S INTEMPEacute; RIES, ESTRUTURA FIRME E ESTAacute; VEL, ILUMINACcedil; Atilde; O INTERNA OU INTEGRADA COM LUZES DE LED, INCLUINDO FIOS, CABOS, CONECTORES, SOQUETES, FONTE OU TRANSFORMADOR, QUANDO NECESSAacute; RIO, SISTEMA DE FIXACcedil; Atilde; O E DEMAIS COMPONENTES E ACESSOacute; RIOS NECESSAacute; RIOS PARA SUA INSTALACcedil; Atilde; O, FUNCIONAMENTO E SEGURANCcedil; A, PRONTA PARA USO.

Lote 27: CAIXA ESTRELA GIGANTE COM ABERTURA ESTRELA EM ESTRUTURA METAacute; LICA METALON 20X20 CHAPA 18 TODA TRAVADA EM FERRO CHATO ****, REVESTIDA DE MANGUEIRA LED BLINDADA E CORDAtilde; O DE LED BLINDADO: ALTURA: 3, 50M; DIAMETRO: 3, 25M; MEacute; DIA DE MATERIAL GASTO NA FIGURA: 150 METROS DE MANGUEIRA LUMINOSA DE LED EM PVC FLEXIacute; VEL EXTRUSADO TRANSPARENTE, DE 13 MM DE DIAcirc; METRO, 02 FIOS, COM NO MIacute; NIMO 30 LEDS POR METRO, NA TENSAtilde; O DE 220V , ILUMINACcedil; Atilde; O 360ordf; LEDS NA HORIZONTAL VISTA COM A MANGUEIRA NA HORIZONTAL QUE PERMITE A AMPLA ILUMINACcedil; Atilde; O INDEPENDENTEMENTE DA POSICcedil; Atilde; O DA MANGUEIRA NAS PECcedil; AS OU PAREDES. 85 UNIDADES DE CORDAtilde; O LUMINOSO DE LED ESTAacute; TICO, CONJUNTO DECORATIVO NATALINO LED, POTEcirc; NCIA 10W, LIGACcedil; Atilde; O PARALELA A TREcirc; S FIOS ATI CHAMAS DUAS SEacute; RIES DE LAcirc; MPADAS DE TAL FORMA QUE SE QUEIMAR UMA LAcirc; MPADA, AS DEMAIS PERMANECcedil; AM ACESAS. ISOLACcedil; Atilde; O DOS FIOS EM MATERIAL VERDE, TOMADA MACHOFEcirc; MEA AUTO TRAVANTE. TENSAtilde; O BIVOLT OU 220V. CORDOtilde; ES BLINDADOS PARA USO EXTERNO IP65.

Lote 28: CARROSSEL NATALINO DECORATIVO: FORNECIMENTO, MONTAGEM, INSTALACcedil; Atilde; O E DESMONTAGEM DE CARROSSEL DECORATIVO NATALINO, DESTINADO Agrave; COMPOSICcedil; Atilde; O E ORNAMENTACcedil; Atilde; O DE ESPACcedil; OS PUacute; BLICOS E Aacute; REAS EXTERNAS, COM ESTRUTURA RESISTENTE, ESTAacute; VEL E ADEQUADA PARA USO EXTERNO, COM ELEMENTOS DECORATIVOS TEMAacute; TICOS NATALINOS, ACABAMENTO DE BOA QUALIDADE E RESISTEcirc; NCIA Agrave; S INTEMPEacute; RIES, CONFORME MODELO, DIMENSOtilde; ES, FORMATO E ESPECIFICACcedil; Otilde; ES PREVIAMENTE APROVADAS PELA CONTRATANTE, INCLUINDO TODOS OS MATERIAIS, COMPONENTES, ACESSOacute; RIOS, ELEMENTOS DE FIXACcedil; Atilde; O E DEMAIS RECURSOS NECESSAacute; RIOS Agrave; MONTAGEM, INSTALACcedil; Atilde; O, SEGURANCcedil; A, FUNCIONAMENTO, MANUTENCcedil; Atilde; O DURANTE O PERIacute; ODO DE UTILIZACcedil; Atilde; O E POSTERIOR DESMONTAGEM, DEVENDO SER ENTREGUE INSTALADO, TESTADO E EM PERFEITAS CONDICcedil; Otilde; ES DE USO.

Lote 29: CASCATA LED BLINDADA DE 400 LEDS, DIMENSAtilde; O: 10 x 0, 65M. BRANCO FRIO

Lote 30: CASCATA LED BLINDADA DE 400 LEDS, DIMENSAtilde; O: 10 x 0, 65M. BRANCO QUENTE

Lote 31: CASCATA LED TIPO STROBO, 10, 00 M, **** LEDS, BRANCO QUENTE, STROBO BRANCO FRIO: FORNECIMENTO DE CASCATA LED TIPO STROBO PARA DECORACcedil; Atilde; O NATALINA, COM 10, 00 M DE COMPRIMENTO E **** LEDS, COM ILUMINACcedil; Atilde; O NA TONALIDADE BRANCO QUENTE E EFEITO STROBO NA TONALIDADE BRANCO FRIO, DESTINADA Agrave; UTILIZACcedil; Atilde; O EM Aacute; REAS EXTERNAS, COM ESTRUTURA RESISTENTE Agrave; UMIDADE E Agrave; S INTEMPEacute; RIES, ILUMINACcedil; Atilde; O UNIFORME E ACABAMENTO ADEQUADO PARA DECORACcedil; Atilde; O, INCLUINDO CABOS, CONECTORES, PLUGUES, CONTROLADORES, ELEMENTOS DE FIXACcedil; Atilde; O E DEMAIS ACESSOacute; RIOS NECESSAacute; RIOS Agrave; INSTALACcedil; Atilde; O, CONEXAtilde; O E CORRETO FUNCIONAMENTO, BEM COMO TESTES DE FUNCIONAMENTO APOacute; S A INSTALACcedil; Atilde; O.

Lote 32: CASCATA LED, 10, 00 M, 400 LEDS, FIO TRANSPARENTE, BRANCO QUENTE, IP66, 220 V: FORNECIMENTO DE CASCATA LED PARA DECORACcedil; Atilde; O NATALINA, COM 10, 00 M DE COMPRIMENTO E 400 LEDS, CONFECCIONADA COM FIO TRANSPARENTE, NA TONALIDADE BRANCO QUENTE, TENSAtilde; O DE ALIMENTACcedil; Atilde; O DE 220 V E GRAU DE PROTECcedil; Atilde; O IP66, ADEQUADA PARA USO EM Aacute; REAS INTERNAS E EXTERNAS, COM ESTRUTURA RESISTENTE Agrave; UMIDADE E Agrave; S INTEMPEacute; RIES, DISTRIBUICcedil; Atilde; O UNIFORME DOS PONTOS DE LUZ E ACABAMENTO ADEQUADO PARA INSTALACcedil; Atilde; O DECORATIVA, INCLUINDO CABOS, CONECTORES, PLUGUES, ELEMENTOS DE FIXACcedil; Atilde; O E DEMAIS ACESSOacute; RIOS NECESSAacute; RIOS Agrave; INSTALACcedil; Atilde; O, CONEXAtilde; O E CORRETO FUNCIONAMENTO, DEVENDO SER FORNECIDA EM PERFEITO ESTADO DE FUNCIONAMENTO.

Lote 33: COLA QUENTE EM BASTAtilde; O, SILICONE TRANSPARENTE, PACOTE DE 1 KG: FORNECIMENTO DE COLA QUENTE EM BASTAtilde; O, CONFECCIONADA Agrave; BASE DE SILICONE, NA COR TRANSPARENTE, DESTINADA Agrave; FIXACcedil; Atilde; O E MONTAGEM DE ELEMENTOS DECORATIVOS, COM BOA ADEREcirc; NCIA E SECAGEM RAacute; PIDA APOacute; S APLICACcedil; Atilde; O, COMPATIacute; VEL COM PISTOLA APLICADORA DE COLA QUENTE, ACONDICIONADA EM PACOTE COM 1 KG, COM BASTOtilde; ES DE TAMANHO E DIAcirc; METRO COMPATIacute; VEIS COM EQUIPAMENTOS DE USO COMUM, DE BOA QUALIDADE E EM PERFEITAS CONDICcedil; Otilde; ES DE USO.

Lote 34: CORDAtilde; O AZUL LED FIXO A PROVA DAacute; GUA 100 LEDS 220V LED 4MM; POTEcirc; NCIA MIacute; NIMA 3, 9W; FIO VERDE MIacute; NIMO DE 1, 8MM; COM PLUG CONECTOR 20 CM; DISTANCIA APROXIMADA ENTRE LAcirc; MPADAS 6 CM; DISTANCIA APROXIMADA DE 50 CM DA FONTE AO INIacute; CIO DA LAcirc; MPADA; TAMANHO TOTAL ****

Lote 35: CORDAtilde; O BRANCO FRIO LED FIXO A PROVA DAacute; GUA 100 LEDS 220V LED 4MM; POTENCIA MINIMA 3, 9W; FIO VERDE MINIMO DE 1, 8MM; COM PLUG CONECTOR 20 CM; DISTANCIA APROXIMADA ENTRE LAcirc; MPADAS 6 CM; DISTANCIA APROXIMADA DE 50 CM DA FONTE AO INICIO DA LAcirc; MPADA; TAMANHO TOTAL 10M.

Lote 36: CORDAtilde; O BRANCO QUENTE LED FIXO A PROVA DAacute; GUA 100 LEDS 220V LED 4MM; POTEcirc; NCIA MIacute; NIMA 3, 9W; FIO VERDE MIacute; NIMO DE 1, 8MM; COM PLUG CONECTOR 20 CM; DISTANCIA APROXIMADA ENTRE LAcirc; MPADAS 6 CM; DISTANCIA APROXIMADA DE 50 CM DA FONTE AO INIacute; CIO DA LAcirc; MPADA; TAMANHO TOTAL ****

Lote 37: CORDAtilde; O DE LED FIXO, 600 LEDS, BRANCO QUENTE, 6 X 4 M, IP66, 220 V: FORNECIMENTO DE CORDAtilde; O DE LED FIXO PARA DECORACcedil; Atilde; O NATALINA, COM 600 LEDS, NA TONALIDADE BRANCO QUENTE, COM DIMENSOtilde; ES APROXIMADAS DE 6, 00 X 4, 00 M, TENSAtilde; O DE ALIMENTACcedil; Atilde; O DE 220 V, GRAU DE PROTECcedil; Atilde; O IP66, ADEQUADO PARA USO EM Aacute; REAS INTERNAS E EXTERNAS, COM ESTRUTURA RESISTENTE Agrave; UMIDADE E Agrave; S INTEMPEacute; RIES, INCLUINDO CABOS, CONECTORES, PLUGUES, FONTES, CONTROLADORES, ELEMENTOS DE FIXACcedil; Atilde; O E DEMAIS ACESSOacute; RIOS NECESSAacute; RIOS AO CORRETO FUNCIONAMENTO E INSTALACcedil; Atilde; O, DEVENDO SER FORNECIDO EM PERFEITO ESTADO DE FUNCIONAMENTO.

Lote 38: CORDAtilde; O PARALELO 2X1, 5MM

Lote 39: CORDAtilde; O PARALELO 2X2, 5MM

Lote 40: CORDAtilde; O VERDE LED FIXO A PROVA DAacute; GUA 100 LEDS 220V LED 4MM; POTEcirc; NCIA MIacute; NIMA 3, 9W; FIO VERDE MIacute; NIMO DE 1, 8MM; COM PLUG CONECTOR 20 CM; DISTANCIA APROXIMADA ENTRE LAcirc; MPADAS 6 CM; DISTANCIA APROXIMADA DE 50 CM DA FONTE AO INIacute; CIO DA LAcirc; MPADA; TAMANHO TOTAL ****

Lote 41: CORDAtilde; O VERMELHO LED FIXO A PROVA DAacute; GUA 100 LEDS 220V LED 4MM; POTEcirc; NCIA MIacute; NIMA 3, 9W; FIO VERDE MIacute; NIMO DE 1, 8MM; COM PLUG CONECTOR 20 CM; DISTANCIA APROXIMADA ENTRE LAcirc; MPADAS 6 CM; DISTANCIA APROXIMADA DE 50 CM DA FONTE AO INIacute; CIO DA LAcirc; MPADA; TAMANHO TOTAL ****

Lote 42: CORDAtilde; OREDE DE LED FIXO, 600 LEDS, BRANCO QUENTE, 6 X 4 M, IP66, 220 V: FORNECIMENTO DE CORDAtilde; O OU REDE DE LED FIXO PARA ILUMINACcedil; Atilde; O DECORATIVA E COMPOSICcedil; Atilde; O DO TUacute; NEL DO POacute; RTICO, COM 600 LEDS, NA TONALIDADE BRANCO QUENTE, DIMENSOtilde; ES APROXIMADAS DE 6, 00 X 4, 00 M, TENSAtilde; O DE ALIMENTACcedil; Atilde; O DE 220 V E GRAU DE PROTECcedil; Atilde; O IP66, ADEQUADO PARA USO EM Aacute; REAS EXTERNAS, COM ESTRUTURA RESISTENTE Agrave; UMIDADE, Agrave; S INTEMPEacute; RIES E Agrave; EXPOSICcedil; Atilde; O SOLAR, PROPORCIONANDO ILUMINACcedil; Atilde; O UNIFORME E ACABAMENTO DECORATIVO, INCLUINDO CABOS, CONECTORES, PLUGUES, FONTES, CONTROLADORES, ELEMENTOS DE FIXACcedil; Atilde; O E DEMAIS ACESSOacute; RIOS NECESSAacute; RIOS Agrave; INSTALACcedil; Atilde; O, CONEXAtilde; O E CORRETO FUNCIONAMENTO, DEVENDO SER FORNECIDO INSTALADO OU PRONTO PARA INSTALACcedil; Atilde; O, CONFORME NECESSIDADE DO LOCAL.

Lote 43: CORTINA LED, 3, 00 X 3, 00 M, FIO TRANSPARENTE, IP66: FORNECIMENTO DE CORTINA LED DECORATIVA, COM DIMENSOtilde; ES APROXIMADAS DE 3, 00 X 3, 00 M, CONFECCIONADA COM FIO TRANSPARENTE, COM ILUMINACcedil; Atilde; O LED DE BOA INTENSIDADE E DISTRIBUICcedil; Atilde; O UNIFORME, GRAU DE PROTECcedil; Atilde; O IP66, ADEQUADA PARA USO EM Aacute; REAS EXTERNAS, RESISTENTE Agrave; UMIDADE E Agrave; S INTEMPEacute; RIES, DESTINADA Agrave; DECORACcedil; Atilde; O NATALINA E COMPOSICcedil; Atilde; O DE AMBIENTES DECORATIVOS, INCLUINDO CABOS, CONECTORES, PLUGUES, ELEMENTOS DE FIXACcedil; Atilde; O E DEMAIS ACESSOacute; RIOS NECESSAacute; RIOS Agrave; INSTALACcedil; Atilde; O, CONEXAtilde; O E CORRETO FUNCIONAMENTO, DEVENDO SER FORNECIDA EM PERFEITO ESTADO DE FUNCIONAMENTO.

Lote 44: DUPLO COMETA COM ESTRELA NA PONTA 2D 1, 80M ALTURA FINAL, EM ESTRUTURA METAacute; LICA METALON **** CHAPA 18 REVESTIDA COM MANGUEIRA LUMINOSA DE LED EM PVC FLEXIacute; VEL EXTRUSADO TRANSPARENTE, DE 13 MM DE DIAcirc; METRO, 02 FIOS, COM NO MIacute; NIMO 30 LEDS POR METRO, NA TENSAtilde; O DE 220V , ILUMINACcedil; Atilde; O 360ordf; LEDS NA HORIZONTAL VISTA COM A MANGUEIRA NA HORIZONTAL QUE PERMITE A AMPLA ILUMINACcedil; Atilde; O INDEPENDENTEMENTE DA POSICcedil; Atilde; O DA MANGUEIRA NAS PECcedil; AS OU PAREDES E CORDAtilde; O LUMINOSO DE LED ESTAacute; TICO, CONJUNTO DECORATIVO NATALINO LED, POTEcirc; NCIA 10W, LIGACcedil; Atilde; O PARALELA A TREcirc; S FIOS ANTICHAMAS DUAS SEacute; RIES DE LAcirc; MPADAS DE TAL FORMA QUE SE QUEIMAR UMA LAcirc; MPADA, AS DEMAIS PERMANECcedil; AM ACESAS.

Lote 45: ESTRELA DECORATIVA PARA TOPO DE Aacute; RVORE DE NATAL, COM ILUMINACcedil; Atilde; O POR 20 LUZES DE LED NA COR BRANCO QUENTE, CONFECCIONADA EM METAL COM ACABAMENTO NA COR DOURADA, ESTRUTURA VAZADA, LEVE E RESISTENTE, COM DIMENSOtilde; ES APROXIMADAS DE 30 CM DE ALTURA X 25 CM DE LARGURA, ADEQUADA PARA A MAIORIA DAS Aacute; RVORES DE NATAL. DESTINADA Agrave; DECORACcedil; Atilde; O NATALINA E DE FINAL DE ANO, COM DESIGN DECORATIVO, ACABAMENTO DE QUALIDADE E ESTRUTURA QUE PROPORCIONA FAacute; CIL INSTALACcedil; Atilde; O E ESTABILIDADE NO TOPO DA Aacute; RVORE. DEVE SER FORNECIDA NOVA, EM PERFEITAS CONDICcedil; Otilde; ES DE USO, ACOMPANHADA DOS COMPONENTES E ACESSOacute; RIOS NECESSAacute; RIOS PARA SUA INSTALACcedil; Atilde; O E FUNCIONAMENTO.

Lote 46: FESTAtilde; O ARAMADO NATALINO FLEXIacute; VEL, PVC, 2, 70 M X 0, 35 M, 400 GALHOS: FORNECIMENTO DE FESTAtilde; O ARAMADO NATALINO FLEXIacute; VEL, CONFECCIONADO EM PVC DE BOA RESISTEcirc; NCIA E DURABILIDADE, COM 2, 70 M DE COMPRIMENTO, APROXIMADAMENTE 0, 35 M DE LARGURA E CERCA DE 400 GALHOS, COM ESTRUTURA INTERNA ARAMADA E FLEXIacute; VEL, PERMITINDO MODELAGEM E ADEQUACcedil; Atilde; O A DIFERENTES FORMATOS E SUPERFIacute; CIES, COM ACABAMENTO DECORATIVO E ASPECTO DE FOLHAGEM NATURAL, RESISTENTE Agrave; UMIDADE E ADEQUADO PARA USO EM AMBIENTES INTERNOS E EXTERNOS, DESTINADO Agrave; DECORACcedil; Atilde; O NATALINA, INCLUINDO TODOS OS MATERIAIS E ACESSOacute; RIOS NECESSAacute; RIOS PARA SUA CORRETA INSTALACcedil; Atilde; O E FIXACcedil; Atilde; O.

Lote 47: FESTAtilde; O DE NATAL QUAacute; DRUPLO, VERDEESCURO, PVC, 5, 00 M X 0, 10 M: FORNECIMENTO DE FESTAtilde; O NATALINO QUAacute; DRUPLO, NA COR VERDEESCURO, CONFECCIONADO EM PVC DE ALTA RESISTEcirc; NCIA E BOA DURABILIDADE, COM 5, 00 M DE COMPRIMENTO E APROXIMADAMENTE 0, 10 M DE LARGURA, COM RAMOS DENSOS E ACABAMENTO DECORATIVO, ADEQUADO PARA USO EM Aacute; REAS INTERNAS E EXTERNAS, RESISTENTE Agrave; UMIDADE E Agrave; S INTEMPEacute; RIES, DESTINADO Agrave; DECORACcedil; Atilde; O NATALINA, INCLUINDO TODOS OS MATERIAIS E ACESSOacute; RIOS NECESSAacute; RIOS PARA SUA CORRETA INSTALACcedil; Atilde; O E FIXACcedil; Atilde; O.

Lote 48: FITA ISOLANTE, ROLO DE 20 M: FORNECIMENTO DE FITA ISOLANTE ELEacute; TRICA, ACONDICIONADA EM ROLO DE 20, 00 M, CONFECCIONADA EM MATERIAL FLEXIacute; VEL E RESISTENTE, COM BOA ADEREcirc; NCIA E PROPRIEDADES DE ISOLACcedil; Atilde; O ELEacute; TRICA, DESTINADA AO ISOLAMENTO, PROTECcedil; Atilde; O E ACABAMENTO DE CONEXOtilde; ES, EMENDAS E TERMINAIS DE CABOS E FIOS ELEacute; TRICOS, ADEQUADA PARA UTILIZACcedil; Atilde; O EM INSTALACcedil; Otilde; ES ELEacute; TRICAS E DECORACcedil; Otilde; ES NATALINAS, COM RESISTEcirc; NCIA Agrave; UMIDADE E Agrave; S CONDICcedil; Otilde; ES USUAIS DE INSTALACcedil; Atilde; O, DEVENDO SER FORNECIDA EM PERFEITAS CONDICcedil; Otilde; ES DE USO.

Lote 49: GRAMA SINTEacute; TICA VERMELHA ndash; FORNECIMENTO E INSTALACcedil; Atilde; O DE GRAMA SINTEacute; TICA DECORATIVA NA COR VERMELHA, COM ALTURA OU ESPESSURA APROXIMADA DE 12 MM, DESTINADA Agrave; COMPOSICcedil; Atilde; O E ORNAMENTACcedil; Atilde; O DE Aacute; REAS DE ENTRADA, CORREDOR DAS Aacute; RVORES, PRACcedil; A DE ALIMENTACcedil; Atilde; O E DEMAIS ESPACcedil; OS EXTERNOS, CONFECCIONADA EM MATERIAL RESISTENTE, DE BOA DURABILIDADE E ADEQUADO PARA USO EXTERNO, COM RESISTEcirc; NCIA Agrave; UMIDADE, Agrave; EXPOSICcedil; Atilde; O SOLAR E Agrave; S INTEMPEacute; RIES, APRESENTANDO ACABAMENTO UNIFORME, ASPECTO NATURAL E BOA FIXACcedil; Atilde; O AO PISO, INCLUINDO CORTE, AJUSTES, EMENDAS, COLA OU SISTEMA DE FIXACcedil; Atilde; O ADEQUADO, QUANDO NECESSAacute; RIO, E TODOS OS MATERIAIS, ACESSOacute; RIOS E SERVICcedil; OS NECESSAacute; RIOS Agrave; CORRETA INSTALACcedil; Atilde; O E AO ACABAMENTO FINAL, PRONTA PARA USO.

Lote 50: GRAMPEADOR MANUAL TIPO TAPECEIRO: FORNECIMENTO DE GRAMPEADOR MANUAL TIPO TAPECEIRO, CONFECCIONADO EM MATERIAL RESISTENTE E DE BOA DURABILIDADE, DESTINADO Agrave; FIXACcedil; Atilde; O DE TECIDOS, LONAS, PAPEL, PAPELAtilde; O, MATERIAIS DECORATIVOS E OUTROS MATERIAIS COMPATIacute; VEIS, COM ESTRUTURA REFORCcedil; ADA, EMPUNHADURA ERGONOcirc; MICA, MECANISMO DE DISPARO MANUAL E SISTEMA DE CARGA COMPATIacute; VEL COM GRAMPOS PARA TAPECEIRO, PROPORCIONANDO FIXACcedil; Atilde; O FIRME E SEGURA, ADEQUADO PARA USO CONTIacute; NUO E EM SERVICcedil; OS DE MONTAGEM E DECORACcedil; Atilde; O, DEVENDO SER FORNECIDO EM PERFEITAS CONDICcedil; Otilde; ES DE USO.

Lote 51: LACcedil; O DECORATIVO GRANDE PARA Aacute; RVORE DE NATAL, CONFECCIONADO EM VELUDO, COM ESTRUTURA FIRME E FORMATO VOLUMOSO, ACABAMENTO REFINADO E RESISTENTE, ADEQUADO PARA UTILIZACcedil; Atilde; O NO TOPO DE Aacute; RVORES DE NATAL, GALHOS, GUIRLANDAS, PORTAS E DEMAIS DECORACcedil; Otilde; ES NATALINAS DE AMBIENTES INTERNOS. TAMANHOS: 25 CM, 35 CM E 45 CM. CORES: VERMELHO, AZUL E DOURADO.

Lote 52: LACcedil; O DECORATIVO NATALINO PARA PORTA E AMBIENTES FESTIVOS, CONFECCIONADO EM MATERIAL TIPO VELUDO, COM ACABAMENTO DECORATIVO, ESTRUTURA FIRME E VOLUMOSA, ADEQUADO PARA DECORACcedil; Atilde; O DE PORTAS, PAREDES, Aacute; RVORES DE NATAL, GUIRLANDAS E OUTROS ESPACcedil; OS FESTIVOS. DIMENSOtilde; ES APROXIMADAS: 160 CM DE ALTURA X 20 CM DE LARGURA X 60 CM DE COMPRIMENTO. CORES: VERMELHO, AZUL E DOURADO.

Lote 53: LETREIRO quot; HOHOHOquot; ESTRUTURA METAacute; LICA METALON **** CHAPA 18 REVESTIDA COM MANGUEIRA LUMINOSA DE LED EM PVC FLEXIacute; VEL EXTRUSADO TRANSPARENTE, DE 13 MM DE DIAcirc; METRO, 02 FIOS, COM NO MIacute; NIMO 30 LEDS POR METRO, NA TENSAtilde; O DE 220V , ILUMINACcedil; Atilde; O 360ordf; LEDS NA HORIZONTAL VISTA COM A MANGUEIRA NA HORIZONTAL QUE PERMITE A AMPLA ILUMINACcedil; Atilde; O INDEPENDENTEMENTE DA POSICcedil; Atilde; O DA MANGUEIRA NAS PECcedil; AS OU PAREDES E CORDAtilde; O LUMINOSO DE LED ESTAacute; TICO, CONJUNTO DECORATIVO NATALINO LED, POTEcirc; NCIA 10W, LIGACcedil; Atilde; O PARALELA A TREcirc; S FIOS ANTICHAMAS DUAS SEacute; RIES DE LAcirc; MPADAS DE TAL FORMA QUE SE QUEIMAR UMA LAcirc; MPADA, AS DEMAIS PERMANECcedil; AM ACESAS. ISOLACcedil; Atilde; O DOS FIOS EM MATERIAL VERDE, TOMADA MACHOFEcirc; MEA AUTO TRAVANTE. TENSAtilde; O BIVOLT OU 220V. CORDOtilde; ES BLINDADOS PARA USO EXTERNO IP65. TAMANHO APROXIMADO: 2, 5M DE ALTURA X 0, 50M DE PROFUNDIDADE.

Lote 54: LETREIRO quot; HOHOHOquot; VERTICAL DE 3, 0M DE ALTURA LETRA CAIXA, ESTRUTURA METAacute; LICA METALON **** CHAPA 18 REVESTIDA COM MANGUEIRA LUMINOSA DE LED EM PVC FLEXIacute; VEL EXTRUSADO TRANSPARENTE, DE 13 MM DE DIAcirc; METRO, 02 FIOS, COM NO MIacute; NIMO 30 LEDS POR METRO, NA TENSAtilde; O DE 220V , ILUMINACcedil; Atilde; O 360ordf; LEDS NA HORIZONTAL VISTA COM A MANGUEIRA NA HORIZONTAL QUE PERMITE A AMPLA ILUMINACcedil; Atilde; O INDEPENDENTEMENTE DA POSICcedil; Atilde; O DA MANGUEIRA NAS PECcedil; AS OU PAREDES E CORDAtilde; O LUMINOSO DE LED ESTAacute; TICO, CONJUNTO DECORATIVO NATALINO LED, POTEcirc; NCIA MINIMA DE 3, 9W, LEDS DE 7MM, LIGACcedil; Atilde; O PARALELA A TREcirc; S FIOS ANTICHAMAS ESPESSURA DO FIO 2, 4MM, DUAS SEacute; RIES DE LAcirc; MPADAS DE TAL FORMA QUE SE QUEIMAR UMA LAcirc; MPADA, AS DEMAIS PERMANECcedil; AM ACESAS. CONTORNO COM MANGUEIRAS E CORDOtilde; ES NA COR BRANCO QUENTE E VERMELHO.

Lote 55: LETREIRO FELIZ NATAL 2, 50M DE ALTURA LETRA CAIXA ESTRUTURA METAacute; LICA METALON **** CHAPA 18 REVESTIDA COM MANGUEIRA LUMINOSA DE LED EM PVC FLEXIacute; VEL EXTRUSADO TRANSPARENTE, DE 13 MM DE DIAcirc; METRO, 02 FIOS, COM NO MIacute; NIMO 30 LEDS POR METRO, NA TENSAtilde; O DE 220V, ILUMINACcedil; Atilde; O 360ordf; LEDS NA HORIZONTAL VISTA COM A MANGUEIRA NA HORIZONTAL QUE PERMITE A AMPLA ILUMINACcedil; Atilde; O INDEPENDENTEMENTE DA POSICcedil; Atilde; O DA MANGUEIRA NAS PECcedil; AS OU PAREDES E CORDAtilde; O LUMINOSO DE LED ESTAacute; TICO, CONJUNTO DECORATIVO NATALINO LED, POTEcirc; NCIA 10W, LIGACcedil; Atilde; O PARALELA A TREcirc; S FIOS ANTICHAMAS DUAS SEacute; RIES DE LAcirc; MPADAS DE TAL FORMA QUE SE QUEIMAR UMA LAcirc; MPADA, AS DEMAIS PERMANECcedil; AM ACESAS. CONTORNO COM MANGUEIRA BRANCO QUENTE E CORDAtilde; O VERMELHO.

Lote 56: Liquido para maquina de neve 5l

Lote 57: MANGUEIRA LED AZUL, ROLO DE 100 M, MIacute; NIMO 30 LEDSM, 220 V, IP65: FORNECIMENTO DE MANGUEIRA LED NA COR AZUL, ACONDICIONADA EM ROLO DE 100, 00 M, COM NO MIacute; NIMO 30 LEDS POR METRO, TENSAtilde; O DE ALIMENTACcedil; Atilde; O DE 220 V, POSSIBILIDADE DE CORTE A CADA 1, 00 M, CONSUMO APROXIMADO DE 3 WM, DIAcirc; METRO ENTRE 12 E 13 MM, REVESTIMENTO EM MATERIAL FLEXIacute; VEL E RESISTENTE, COMO SILICONE OU MATERIAL DE QUALIDADE EQUIVALENTE OU SUPERIOR, COM ILUMINACcedil; Atilde; O EM 360deg;, GRAU DE PROTECcedil; Atilde; O IP65, RESISTENTE Agrave; UMIDADE, Agrave; EXPOSICcedil; Atilde; O SOLAR E Agrave; S INTEMPEacute; RIES, ADEQUADA PARA USO EM Aacute; REAS EXTERNAS E DECORACcedil; Atilde; O NATALINA, INCLUINDO CONECTORES, TERMINAIS, TAMPAS, CABOS, ELEMENTOS DE FIXACcedil; Atilde; O E DEMAIS ACESSOacute; RIOS NECESSAacute; RIOS Agrave; INSTALACcedil; Atilde; O, CONEXAtilde; O E CORRETO FUNCIONAMENTO.

Lote 58: MANGUEIRA LED BRANCO QUENTE, ROLO DE 100 M, MIacute; NIMO 30 LEDSM, 220 V, IP65: FORNECIMENTO DE MANGUEIRA LED NA TONALIDADE BRANCO QUENTE, ACONDICIONADA EM ROLO DE 100, 00 M, COM NO MIacute; NIMO 30 LEDS POR METRO, TENSAtilde; O DE ALIMENTACcedil; Atilde; O DE 220 V, POSSIBILIDADE DE CORTE A CADA 1, 00 M, CONSUMO APROXIMADO DE 3 WM, DIAcirc; METRO ENTRE 12 E 13 MM, REVESTIMENTO EM MATERIAL FLEXIacute; VEL E RESISTENTE, COMO SILICONE OU MATERIAL DE QUALIDADE EQUIVALENTE OU SUPERIOR, COM ILUMINACcedil; Atilde; O EM 360deg;, GRAU DE PROTECcedil; Atilde; O IP65, RESISTENTE Agrave; UMIDADE, Agrave; EXPOSICcedil; Atilde; O SOLAR E Agrave; S INTEMPEacute; RIES, ADEQUADA PARA USO EM Aacute; REAS EXTERNAS E DECORACcedil; Atilde; O NATALINA, INCLUINDO CONECTORES, TERMINAIS, TAMPAS, CABOS, ELEMENTOS DE FIXACcedil; Atilde; O E DEMAIS ACESSOacute; RIOS NECESSAacute; RIOS Agrave; INSTALACcedil; Atilde; O, CONEXAtilde; O E CORRETO FUNCIONAMENTO.

Lote 59: MANGUEIRA LED ROLO DE 100M BRANCO FRIO COM MIacute; NIMO DE 30 LED POR MT, TENSAtilde; O 220 V, CORTE DE 1 MT, CONSUMO APROXIMADO POR MT 3W, SILICONE DE 12 A 13MM RESISTENTE A INTERPERES NATURAIS, Iacute; NDICE DE PROTECcedil; Atilde; O 65, ILUMINACcedil; Atilde; O 360ordm;.

Lote 60: MANGUEIRA LED ROLO DE 100M VERDE COM MIacute; NIMO DE 30 LED POR MT, TENSAtilde; O 220 V, CORTE DE 1 MT, CONSUMO APROXIMADO POR MT 3W, SILICONE DE 12 A 13MM RESISTENTE A INTERPERES NATURAIS, Iacute; NDICE DE PROTECcedil; Atilde; O 65, ILUMINACcedil; Atilde; O 360ordm;.

Lote 61: MANGUEIRA LED VERMELHA, ROLO DE 100 M, MIacute; NIMO 30 LEDSM, 220 V, IP65: FORNECIMENTO DE MANGUEIRA LED NA COR VERMELHA, ACONDICIONADA EM ROLO DE 100, 00 M, COM NO MIacute; NIMO 30 LEDS POR METRO, TENSAtilde; O DE ALIMENTACcedil; Atilde; O DE 220 V, POSSIBILIDADE DE CORTE A CADA 1, 00 M, CONSUMO APROXIMADO DE 3 WM, DIAcirc; METRO ENTRE 12 E 13 MM, REVESTIMENTO EM MATERIAL FLEXIacute; VEL E RESISTENTE, COMO SILICONE OU MATERIAL DE QUALIDADE EQUIVALENTE OU SUPERIOR, COM ILUMINACcedil; Atilde; O EM 360deg;, GRAU DE PROTECcedil; Atilde; O IP65, RESISTENTE Agrave; UMIDADE, Agrave; EXPOSICcedil; Atilde; O SOLAR E Agrave; S INTEMPEacute; RIES, ADEQUADA PARA USO EM Aacute; REAS EXTERNAS E DECORACcedil; Atilde; O NATALINA, INCLUINDO CONECTORES, TERMINAIS, TAMPAS, CABOS, ELEMENTOS DE FIXACcedil; Atilde; O E DEMAIS ACESSOacute; RIOS NECESSAacute; RIOS Agrave; INSTALACcedil; Atilde; O, CONEXAtilde; O E CORRETO FUNCIONAMENTO.

Lote 62: MAQUINA DE NEVE PRODUTO ELETRONICO CAPAZ DE PRODUZIR FLOCOS DE ESPUMA A PARTIR DE SOLUCcedil; Atilde; O ESPECIFICA **** X 220V COM CONTROLE WIRELESS SEM FIO COM PROTOCOLA DMX 512, VAZAtilde; O MEDIA **** 500 ML POR MINUTO, FREQUENCIA **** HZ.

Lote 63: PACOTES DE PRESENTE 3 PECcedil; AS COR SOLIDA EM FIBRA DE VIDRO, CAIXA 1 APROX: ALT. 0, 70MT COMPR. 1, 2MT LARG. 1, 2MT, CAIXA 2 APROX: ALT. 0, 60MT COMPR. 1, 6MT LARG. 1MT E CAIXA 3 APROX: ALT. 0, 90MT COMPR. 0, 70MT LARG. 0, 70MT.

Lote 64: PAPAI NOEL COLONIAL FIGURA EM FIBRA DE VIDRO REPRESENTANDO PAPAI NOEL COM POSTE ESTILO COLONIAL EM PINTURA AUTOMOTIVA COM: 1, 95M DE ALTURA POR 0, 72M DE DIAcirc; METRO.

Lote 65: PAPAI NOEL COM PEacute; NA CAIXAS DE PRESENTE 2, 15M DE ALTURA EM FIBRA DE VIDRO COM ACABAMENTO EM PINTURA AUTOMOTIVA.

Lote 66: PAPAI NOEL FACE Uacute; NICA FIGURA EM FIBRA DE VIDRO REPRESENTANDO PAPAI NOEL FACE Uacute; NICA COM BONECOS EM PINTURA AUTOMOTIVA COM: 1, 95M DE ALTURA.

Lote 67: PAPAI NOEL NO TRONO FIGURA EM FIBRA DE VIDRO REPRESENTANDO PAPAI NOEL NO TRONO EM PINTURA AUTOMOTIVA COM: 1, 75M DE ALTURA POR 1, 10M DE DIAcirc; METRO.

Lote 68: PECcedil; A ORNAMENTAL COM ESTRELA NA EXTREMIDADE SUPERIOR PRA FORMAR TUacute; NEL EM ESTRUTURA METAacute; LICA REVESTIDA COM MANGUEIRAS DE LED E CORDOtilde; ES DE LED BRANCO, DIMENSOtilde; ES: ALTURA: 4M, BASE: 0, 65M, LARGURA DA ESTRELA: 1, 34M, MEacute; DIA DE MATERIAL GASTO NA FIGURA: 52 METROS DE MANGUEIRA LUMINOSA DE LED EM PVC FLEXIacute; VEL EXTRUSADO TRANSPARENTE, DE 13 MM DE DIAcirc; METRO, 02 FIOS, COM NO MIacute; NIMO 30 LEDS POR METRO, NA TENSAtilde; O DE 220V , ILUMINACcedil; Atilde; O 360ordf; LEDS NA HORIZONTAL VISTA COM A MANGUEIRA NA HORIZONTAL QUE PERMITE A AMPLA ILUMINACcedil; Atilde; O INDEPENDENTEMENTE DA POSICcedil; Atilde; O DA MANGUEIRA NAS PECcedil; AS OU PAREDES. 40 UNIDADES DE CORDAtilde; O LUMINOSO DE LED ESTAacute; TICO, CONJUNTO DECORATIVO NATALINO LED, POTEcirc; NCIA 10W, LIGACcedil; Atilde; O PARALELA A TREcirc; S FIOS ANTICHAMAS DUAS SEacute; RIES DE LAcirc; MPADAS DE TAL FORMA QUE SE QUEIMAR UMA LAcirc; MPADA, AS DEMAIS PERMANECcedil; AM ACESAS. ISOLACcedil; Atilde; O DOS FIOS EM MATERIAL VERDE, TOMADA MACHOFEcirc; MEA AUTO TRAVANTE. TENSAtilde; O BIVOLT OU 220V. CORDOtilde; ES BLINDADOS PARA USO EXTERNO IP65.

Lote 69: PIA PARA QUIOSQUE ndash; 1, 50 X 0, 50 M: FORNECIMENTO E INSTALACcedil; Atilde; O DE PIA PARA QUIOSQUE, COM DIMENSOtilde; ES APROXIMADAS DE 1, 50 M DE COMPRIMENTO X 0, 50 M DE LARGURA, CONFECCIONADA EM MATERIAL RESISTENTE, DE BOA DURABILIDADE E ADEQUADO PARA USO EM Aacute; REA DE ALIMENTACcedil; Atilde; O, COM CUBA, TORNEIRA, VAacute; LVULA DE ESCOAMENTO, SIFAtilde; O, CONEXOtilde; ES, ENGATES, SUPORTES, ELEMENTOS DE FIXACcedil; Atilde; O E DEMAIS ACESSOacute; RIOS NECESSAacute; RIOS Agrave; SUA CORRETA INSTALACcedil; Atilde; O E FUNCIONAMENTO, INCLUINDO LIGACcedil; Otilde; ES HIDRAacute; ULICAS, TESTES DE VAZAMENTO E FUNCIONAMENTO, BEM COMO TODOS OS MATERIAIS E SERVICcedil; OS NECESSAacute; RIOS Agrave; ENTREGA DA PIA INSTALADA E EM PERFEITAS CONDICcedil; Otilde; ES DE USO.

Lote 70: PIRULITO GIRATOacute; RIO M, COM 5 BOLAS COLORIDAS, COM TAMBOR, PRODUZIDO EM FIBRA DE VIDRO, E PINTURA AUTOMOTIVA COM MOTOR INCLUSO: ALT. 2, 85M E DIAM. 0, 90M.

Lote 71: PISCAPISCA LED AZUL, 30, 00 M, IP66, FIO VERDE, 220 V ndash; CAIXA COM 48 UNIDADES: FORNECIMENTO DE CONJUNTOS DE PISCAPISCA LED NA COR AZUL, COM 30, 00 M DE COMPRIMENTO, FIO NA COR VERDE, TENSAtilde; O DE ALIMENTACcedil; Atilde; O DE 220 V E GRAU DE PROTECcedil; Atilde; O IP66, ADEQUADOS PARA USO EM Aacute; REAS EXTERNAS E RESISTENTES Agrave; UMIDADE E Agrave; S INTEMPEacute; RIES, DESTINADOS Agrave; DECORACcedil; Atilde; O E REVITALIZACcedil; Atilde; O DO TUacute; NEL DA ENTRADA DA CIDADE, COM ILUMINACcedil; Atilde; O UNIFORME E ACABAMENTO ADEQUADO PARA DECORACcedil; Atilde; O NATALINA, ACONDICIONADOS EM CAIXAS CONTENDO 48 UNIDADES, INCLUINDO CABOS, CONECTORES, PLUGUES, ELEMENTOS DE FIXACcedil; Atilde; O E DEMAIS ACESSOacute; RIOS NECESSAacute; RIOS AO CORRETO FUNCIONAMENTO E INSTALACcedil; Atilde; O.

Lote 72: PISCAPISCA LED PARA Aacute; RVORES DE NATAL: FORNECIMENTO DE CONJUNTOS DE PISCAPISCA LED PARA ILUMINACcedil; Atilde; O DECORATIVA DE Aacute; RVORES DE NATAL, COM CORDOtilde; ES DE 20, 00 M DE COMPRIMENTO, NA TONALIDADE BRANCO QUENTE, ADEQUADOS PARA USO EM Aacute; REAS EXTERNAS, COM ESTRUTURA RESISTENTE Agrave; UMIDADE E Agrave; S INTEMPEacute; RIES, INCLUINDO CABOS, CONECTORES, EXTENSOtilde; ES, PLUGUES, CONTROLADORES, ELEMENTOS DE FIXACcedil; Atilde; O, ACESSOacute; RIOS PARA LIGACcedil; Atilde; O ELEacute; TRICA E DEMAIS COMPONENTES NECESSAacute; RIOS Agrave; INSTALACcedil; Atilde; O, CONEXAtilde; O E CORRETO FUNCIONAMENTO, BEM COMO REALIZACcedil; Atilde; O DE TESTES DE FUNCIONAMENTO APOacute; S A INSTALACcedil; Atilde; O.

Lote 73: PISTOLA DE COLA QUENTE, 12 W: FORNECIMENTO DE PISTOLA ELEacute; TRICA PARA APLICACcedil; Atilde; O DE COLA QUENTE, COM POTEcirc; NCIA NOMINAL DE 12 W, COMPATIacute; VEL COM BASTOtilde; ES DE COLA QUENTE COMPATIacute; VEIS COM O EQUIPAMENTO, COM SISTEMA DE AQUECIMENTO ADEQUADO Agrave; APLICACcedil; Atilde; O, BICO APLICADOR RESISTENTE, ACIONAMENTO POR GATILHO, EMPUNHADURA ERGONOcirc; MICA, ALIMENTACcedil; Atilde; O ELEacute; TRICA COMPATIacute; VEL COM A REDE LOCAL E CABO DE ALIMENTACcedil; Atilde; O ADEQUADO, INCLUINDO OS COMPONENTES E ACESSOacute; RIOS NECESSAacute; RIOS AO CORRETO FUNCIONAMENTO, PRONTA PARA USO.

Lote 74: POLTRONA ILUMINADA DO PAPAI NOEL, POLTRONA GIGANTE COM BANCO DE ESTOFADO ALT. 1, 65M X LARG. 0, 55M X PROF. 1, 15M EM ESTRUTURA METAacute; LICA METALON **** CHAPA 18 REVESTIDA COM MANGUEIRA LUMINOSA DE LED EM PVC FLEXIacute; VEL EXTRUSADO TRANSPARENTE, DE 13 MM DE DIAcirc; METRO, 02 FIOS, COM NO MIacute; NIMO 30 LEDS POR METRO, NA TENSAtilde; O DE 220V , ILUMINACcedil; Atilde; O 360ordf; LEDS NA HORIZONTAL VISTA COM A MANGUEIRA NA HORIZONTAL QUE PERMITE A AMPLA ILUMINACcedil; Atilde; O INDEPENDENTEMENTE DA POSICcedil; Atilde; O DA MANGUEIRA NAS PECcedil; AS OU PAREDES E CORDAtilde; O LUMINOSO DE LED ESTAacute; TICO, CONJUNTO DECORATIVO NATALINO LED, POTEcirc; NCIA MINIMA DE 3, 9W, LEDS DE 7MM, LIGACcedil; Atilde; O PARALELA A TREcirc; S FIOS ANTICHAMAS ESPESSURA DO FIO 2, 4MM, DUAS SEacute; RIES DE LAcirc; MPADAS DE TAL FORMA QUE SE QUEIMAR UMA LAcirc; MPADA, AS DEMAIS PERMANECcedil; AM ACESAS. CONTORNO COM MANGUEIRAS E CORDOtilde; ES NA COR BRANCO QUENTE.

Lote 75: PORTAL LACcedil; O BIDIMENSIONAL LUMINOSA COM PASSAGEM PARA PEDESTRE, ALT. 5, 50M X LARG. 4, 45M X PROF. 0, 50M EM ESTRUTURA METAacute; LICA METALON **** CHAPA 18 REVESTIDA COM MANGUEIRA LUMINOSA DE LED EM PVC FLEXIacute; VEL EXTRUSADO TRANSPARENTE, DE 13 MM DE DIAcirc; METRO, 02 FIOS, COM NO MIacute; NIMO 30 LEDS POR METRO, NA TENSAtilde; O DE 220V , ILUMINACcedil; Atilde; O 360ordf; LEDS NA HORIZONTAL VISTA COM A MANGUEIRA NA HORIZONTAL QUE PERMITE A AMPLA ILUMINACcedil; Atilde; O INDEPENDENTEMENTE DA POSICcedil; Atilde; O DA MANGUEIRA NAS PECcedil; AS OU PAREDES E CORDAtilde; O LUMINOSO DE LED ESTAacute; TICO, CONJUNTO DECORATIVO NATALINO LED, POTEcirc; NCIA MINIMA DE 3, 9W, LEDS DE 7MM, LIGACcedil; Atilde; O PARALELA A TREcirc; S FIOS ANTICHAMAS ESPESSURA DO FIO 2, 4MM, DUAS SEacute; RIES DE LAcirc; MPADAS DE TAL FORMA QUE SE QUEIMAR UMA LAcirc; MPADA, AS DEMAIS PERMANECcedil; AM ACESAS. CONTORNO COM MANGUEIRAS NA COR BRANCO FRIO E CORDOtilde; ES NA COR BRANCO QUENTE NO PREENCHIMENTO DA CAIXA E LACcedil; O NA COR VERMELHA.

Lote 76: PORTAL LUXO CAIXA COM LACcedil; O BIDIMENSIONAL LUMINOSA COM PASSAGEM PARA PEDESTRE, ALT. 3, 10M X LARG. 4, 00 X PROF. 0, 50M EM ESTRUTURA METAacute; LICA METALON **** CHAPA 18 REVESTIDA COM MANGUEIRA LUMINOSA DE LED EM PVC FLEXIacute; VEL EXTRUSADO TRANSPARENTE, DE 13 MM DE DIAcirc; METRO, 02 FIOS, COM NO MIacute; NIMO 30 LEDS POR METRO, NA TENSAtilde; O DE 220V , ILUMINACcedil; Atilde; O 360ordf; LEDS NA HORIZONTAL VISTA COM A MANGUEIRA NA HORIZONTAL QUE PERMITE A AMPLA ILUMINACcedil; Atilde; O INDEPENDENTEMENTE DA POSICcedil; Atilde; O DA MANGUEIRA NAS PECcedil; AS OU PAREDES E CORDAtilde; O LUMINOSO DE LED ESTAacute; TICO, CONJUNTO DECORATIVO NATALINO LED, POTEcirc; NCIA MINIMA DE 3, 9W, LEDS DE 7MM, LIGACcedil; Atilde; O PARALELA A TREcirc; S FIOS ANTICHAMAS ESPESSURA DO FIO 2, 4MM, DUAS SEacute; RIES DE LAcirc; MPADAS DE TAL FORMA QUE SE QUEIMAR UMA LAcirc; MPADA, AS DEMAIS PERMANECcedil; AM ACESAS. CONTORNO COM MANGUEIRAS NA COR BRANCO FRIO E CORDOtilde; ES NA COR BRANCO QUENTE NO PREENCHIMENTO DA CAIXA E LACcedil; O NA COR VERMELHA.

Lote 77: POacute; RTICO 2027 LETRA CAIXA E PASSAGEM DE PEDESTE PELO NUacute; MERO ZERO EM ESTRUTURA METAacute; LICA METALON **** CHAPA 18 REVESTIDA COM MANGUEIRA LUMINOSA DE LED EM PVC FLEXIacute; VEL EXTRUSADO TRANSPARENTE, DE 13 MM DE DIAcirc; METRO, 02 FIOS, COM NO MIacute; NIMO 30 LEDS POR METRO, NA TENSAtilde; O DE 220V , ILUMINACcedil; Atilde; O 360ordf; LEDS NA HORIZONTAL VISTA COM A MANGUEIRA NA HORIZONTAL QUE PERMITE A AMPLA ILUMINACcedil; Atilde; O INDEPENDENTEMENTE DA POSICcedil; Atilde; O DA MANGUEIRA NAS PECcedil; AS OU PAREDES E CORDAtilde; O LUMINOSO DE LED ESTAacute; TICO, CONJUNTO DECORATIVO NATALINO LED, POTEcirc; NCIA 10W, LIGACcedil; Atilde; O PARALELA A TREcirc; S FIOS ATI CHAMAS DUAS SEacute; RIES DE LAcirc; MPADAS DE TAL FORMA QUE SE QUEIMAR UMA LAcirc; MPADA, AS DEMAIS PERMANECcedil; AM ACESAS. ISOLACcedil; Atilde; O DOS FIOS EM MATERIAL VERDE, TOMADA MACHOFEcirc; MEA AUTO TRAVANTE. TENSAtilde; O BIVOLT OU 220V. CORDOtilde; ES BLINDADOS PARA USO EXTERNO IP65. TAMANHO APROXIMADO: 2, 5M DE ALTURA E 2, 0M DE LARGURA CADA NUacute; MERO.

Lote 78: PROJETOR LED 50W, REFORCcedil; ADO, GRAU DE PROTECcedil; Atilde; O IP 65. VERDE

Lote 79: SNOWFALL ndash; CASCATA LED DECORATIVA: FORNECIMENTO DE ILUMINACcedil; Atilde; O DECORATIVA TIPO SNOWFALLCASCATA LED, DESTINADA Agrave; DECORACcedil; Atilde; O DE Aacute; RVORES, PERGOLADOS, ESTRUTURAS, FACHADAS E DEMAIS ELEMENTOS EM Aacute; REAS EXTERNAS, COM EFEITO LUMINOSO DINAcirc; MICO SEMELHANTE Agrave; QUEDA DE NEVE, CONFECCIONADA EM MATERIAL RESISTENTE E DE BOA DURABILIDADE, ADEQUADA PARA USO EXTERNO, COM PROTECcedil; Atilde; O CONTRA UMIDADE E INTEMPEacute; RIES, INCLUINDO CABOS, CONECTORES, PLUGUES, CONTROLADORES, ELEMENTOS DE FIXACcedil; Atilde; O E DEMAIS ACESSOacute; RIOS NECESSAacute; RIOS Agrave; INSTALACcedil; Atilde; O, CONEXAtilde; O E CORRETO FUNCIONAMENTO, DEVENDO SER FORNECIDA EM PERFEITO ESTADO DE FUNCIONAMENTO.

Lote 80: STROB 10 W TENSAtilde; O 220 V; COR BRANCA; FIXACcedil; Atilde; O PARAFUSO; TEMPERATURA DA COR **** K; Acirc; NGULO 180ordm;; MEDIDA 77, 5X95; CORPO EM ACRIacute; LICO TRANSPARENTE.

Lote 81: STROBO PARA Aacute; RVORE, 20, 00 M, 90 LEDS, BRANCO, FIOCABO CRISTAL: FORNECIMENTO DE CONJUNTO LUMINOSO TIPO STROBO PARA DECORACcedil; Atilde; O DE Aacute; RVORES DE NATAL, COM 20, 00 M DE COMPRIMENTO E 90 LEDS NA COR BRANCA, CONFECCIONADO COM FIO OU CABO CRISTAL, ADEQUADO PARA USO EM Aacute; REAS EXTERNAS, COM RESISTEcirc; NCIA Agrave; UMIDADE E Agrave; S INTEMPEacute; RIES, DESTINADO Agrave; DECORACcedil; Atilde; O NATALINA DE Aacute; RVORES E ESPACcedil; OS PUacute; BLICOS, INCLUINDO CABOS, CONECTORES, PLUGUES, CONTROLADORES, ELEMENTOS DE FIXACcedil; Atilde; O E DEMAIS ACESSOacute; RIOS NECESSAacute; RIOS Agrave; INSTALACcedil; Atilde; O, CONEXAtilde; O E CORRETO FUNCIONAMENTO, DEVENDO SER FORNECIDO EM PERFEITO ESTADO DE FUNCIONAMENTO.

Lote 82: SUPER PORTA RETRATO NOEL 3, 50M X 2, 10 X 0, 30M, ESTRUTURA METAacute; LICA METALON **** CHAPA 18 REVESTIDA COM MANGUEIRA LUMINOSA DE LED EM PVC FLEXIacute; VEL EXTRUSADO TRANSPARENTE, DE 13 MM DE DIAcirc; METRO, 02 FIOS, COM NO MIacute; NIMO 30 LEDS POR METRO, NA TENSAtilde; O DE 220V , ILUMINACcedil; Atilde; O 360ordf; LEDS NA HORIZONTAL VISTA COM A MANGUEIRA NA HORIZONTAL QUE PERMITE A AMPLA ILUMINACcedil; Atilde; O INDEPENDENTEMENTE DA POSICcedil; Atilde; O DA MANGUEIRA NAS PECcedil; AS OU PAREDES E CORDAtilde; O LUMINOSO DE LED ESTAacute; TICO, CONJUNTO DECORATIVO NATALINO LED, POTEcirc; NCIA 10W, LIGACcedil; Atilde; O PARALELA A TREcirc; S FIOS ANTICHAMAS DUAS SEacute; RIES DE LAcirc; MPADAS DE TAL FORMA QUE SE QUEIMAR UMA LAcirc; MPADA, AS DEMAIS PERMANECcedil; AM ACESAS.

Lote 83: TORRE DE BOLAS 3, 00M DE ALTURA, ESTRUTURA METAacute; LICA METALON **** CHAPA 18 REVESTIDA COM CORDAtilde; O LUMINOSO DE LED ESTAacute; TICO, CONJUNTO DECORATIVO NATALINO LED, POTEcirc; NCIA 10W, LIGACcedil; Atilde; O PARALELA A TREcirc; S FIOS ANTICHAMAS DUAS SEacute; RIES DE LAcirc; MPADAS DE TAL FORMA QUE SE QUEIMAR UMA LAcirc; MPADA, AS DEMAIS PERMANECcedil; AM ACESAS. CONTORNO COM CORDOtilde; ES NA COR BRANCO QUENTE.

Lote 84: TRENZINHO COM DOIS VAGOtilde; ES DIMENSOtilde; ES DO TREM ALT. 2, 70M X LARG. 1, 20M X PROF. 2, 15M, DIMENSOtilde; ES DO VAtilde; O ALT. 1, 50M X LARG. 1, 00M X PROF. 0, 70M, EM ESTRUTURA METAacute; LICA METALON **** CHAPA 18 REVESTIDA COM MANGUEIRA LUMINOSA DE LED EM PVC FLEXIacute; VEL EXTRUSADO TRANSPARENTE, DE 13 MM DE DIAcirc; METRO, 02 FIOS, COM NO MIacute; NIMO 30 LEDS POR METRO, NA TENSAtilde; O DE 220V , ILUMINACcedil; Atilde; O 360ordf; LEDS NA HORIZONTAL VISTA COM A MANGUEIRA NA HORIZONTAL QUE PERMITE A AMPLA ILUMINACcedil; Atilde; O INDEPENDENTEMENTE DA POSICcedil; Atilde; O DA MANGUEIRA NAS PECcedil; AS OU PAREDES E CORDAtilde; O LUMINOSO DE LED ESTAacute; TICO, CONJUNTO DECORATIVO NATALINO LED, POTEcirc; NCIA MINIMA DE 3, 9W, LEDS DE 7MM, LIGACcedil; Atilde; O PARALELA A TREcirc; S FIOS ANTICHAMAS ESPESSURA DO FIO 2, 4MM, DUAS SEacute; RIES DE LAcirc; MPADAS DE TAL FORMA QUE SE QUEIMAR UMA LAcirc; MPADA, AS DEMAIS PERMANECcedil; AM ACESAS. CONTORNO COM MANGUEIRAS NA COR BRANCO FRIO E CORDOtilde; ES NAS CORES BRANCO QUENTE, AZUL, VERMELHO NO PREENCHIMENTO.

Lote 85: TUBO SNOWFALL LED ACRIacute; LICO 1M DE COMPRIMENTO, POTENCIA 10, 2W; TENSAtilde; O 12V; COR BRANCA.

Lote 86: VARAL DE LUZ, 20, 00 M, PRETO, 53 LAcirc; MPADAS, SOQUETES INCLUSOS, 220 V: FORNECIMENTO DE VARAL DE ILUMINACcedil; Atilde; O DECORATIVA COM 20, 00 M DE COMPRIMENTO, ACABAMENTO NA COR PRETA, CONTENDO 53 PONTOS PARA LAcirc; MPADAS, COM SOQUETES INCLUSOS, TENSAtilde; O DE ALIMENTACcedil; Atilde; O DE 220 V, CONFECCIONADO EM MATERIAL RESISTENTE E DE BOA DURABILIDADE, ADEQUADO PARA USO EM Aacute; REAS INTERNAS E EXTERNAS, DESTINADO Agrave; ILUMINACcedil; Atilde; O E DECORACcedil; Atilde; O DA PRACcedil; A DE ALIMENTACcedil; Atilde; O, INCLUINDO CABOS, CONECTORES, PLUGUES, ELEMENTOS DE FIXACcedil; Atilde; O E DEMAIS ACESSOacute; RIOS NECESSAacute; RIOS Agrave; INSTALACcedil; Atilde; O, CONEXAtilde; O E CORRETO FUNCIONAMENTO.

BRASIL | PR | PARANAVAÍ Cidade Pequena

Municipio De Paranavai - Coordenação Da Sec. De Desenvolvimento Econômico

Contratação de empresa de decoração, para prestação de serviços de montagem e desmontagem de decoração natalina, com o fornecimento de todos materiais, móveis e equipamentos necessários por meio de locação e prestação de serviços de recreação, organização e atendimento na casa do papai noel, a ser instalada no paço municipal.

Contratação de empresa de decoração para prestação de serviços de montagem e desmontagem de decoração natalina, com fornecimento de materiais, móveis e equipamentos por meio de locação, e prestação de serviços de recreação, organização e atendimento na casa do papai noel, a ser instalada no paço municipal. Lote 01: Paço Municipal, Praça da Xícara, Praça dos Pioneiros, Rotatória da Avenida Paraná, Praça Brasil, Ruas Centrais, Praça Portugal, Jardim Ipê, Praça Papa João XXIII; Lote 02: Praça do Japão, Parque Ouro Branco; Lote 03: Rotatória da Vila Operária; Lote 04: Casa do Papai Noel no Paço Municipal.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Locação de Castelo Natal Poesia Azul e Branco ( 15m) - Castelo encantado de LED tridimensional ( 15, 00mde altura x 11, 90m largura x 5, 00m profundidade). Estrutura metálica em aço galvanizado. Toda a estrutura contém chapas para fixação ao solo, com tubos de aço galvanizado de 2 polegadas para a sustentação. Contornado com mangueira luminosade LED nas cores azul ciano e warm ( 13mm de diâmetro, 36 lâmpadas por metro e proteção UV IP65). Recoberto por tela plástica, com aplicação decordões de lâmpadas LED nas cores branco, warm e azul, do tipo IP67 ( 100 lâmpadas blindadas acada 10m, todas com 5mm de diâmetro. O cordãoé composto por 3 fios de 2, 20mm de diâmetro, nas cores branco, amarelo e azul, além de conexãopor tomada macho e fêmea, e retificador blindadode 9, 00x2, 5cm). O castelo contém 07 torres, a principal com 15, 00m de altura. Todas as torres podem ser acessadas por meio de portas de passagem e janelas. Na fachada há um letreiro, contornado com mangueira luminosa de LED na cor warm, onde está escrita a frase Natal Poesia, com 4, 00metros de largura. A frase está posicionada dentrode uma faixa, contornada com mangueira luminosa de LED na cor azul ciano e recoberta por tela plástica com aplicações de cordões de lâmpadas de LED na cor azul, para maior destaque do letreiro. Contornando a porta principal, há 6 arabescoscom folhas, contornados com mangueira luminosade LED na cor azul ciano. Apresentar laudo expedido por laboratório certificado pelo INMETRO, comprovando a impermeabilidade da mangueira deLED IP65 e do cordão de LED com grau de proteção IP67.

Lote 2: R$ ****,00 - Locação de Poltrona real - ( 1, 10m X de altura 1, 15m X de largura 1, 15m de profundidade) Escultura em forma de poltrona real nas cores vermelho, verde e amarelo. As pernas da poltrona tem entalhes em alto relevo no formato de arabescos, o assento é liso e sua textura imita tecido, no encosto tem relevos que simulam um tecido preso com botões e no alto do encosto tem relevos em forma de arabescos e uma coroa. Escultura produzida em fibra de vidro. Recoberta por pintura em esmalte sintético automotivo semi- brilho de secagem rápida e recortes de cores feitos a mão.

Lote 3: R$ ****,00 - Locação de Noel pedindo silêncio - ( 1, 85m de altura X 0, 95m de largura X 1, 10m de profundidade) Escultura emforma de Papai noel, ele está em pé sobre uma plataforma circular, está trajando botas, calça, casaco, cinto, par de luvas e um gorro, com uma dasmãos está segurando um saco cheio de presentes nas costas e com a outra mão está esticando um dedo sob os lábios pedindo silêncio. Esculturaproduzida em fibra de vidro. Recoberta por pinturaem esmalte sintético automotivo semi- brilho de secagem rápida e recortes de cores feitos a mão.

Lote 4: R$ ****,00 - Locação de Caixa de presente baixa branca com laço dourado- ( 1, 00m de altura X 0, 85m de largura X 0, 85m de profundidade) Escultura em forma de caixa de presente baixa, a estrutura tem formato de uma caixade presente na cor branca, em sua superfície temrelevos que simulam uma tampa, uma fita que passa na vertical em todos os lados e um laço que fica no topo da peça na cor dourada. Escultura produzida em fibra de vidro. Recoberta por pintura em esmalte sintético automotivo semi- brilho de secagem rápida e recortes de cores feitos a mão.

Lote 5: R$ ****,00 - Locação de Caixa vermelha alta - Caixa de presente vermelha alta ( 1, 30m de alturaX 0, 85m de largura X 0, 85m de profundidade) Escultura em forma de caixa de presente alta nas cores vermelho e amarelo ouro, a estrutura tem formato de uma caixa de presente, em sua superfície tem relevos que simulam uma tampa, uma fita quepassa na vertical em todos os lados e um laço que fica no topo da peça. Escultura produzida em fibra de vidro. Recoberta por pintura em esmalte sintético automotivo semi- brilho de secagem rápida erecortes de cores feitos a mão.

Lote 6: R$ ****,00 - Locação de Caixa de presente baixa verde com laço dourado( 1, 00m de altura X 0, 85m de largura X 0, 85m de profundidade) Escultura em forma de caixa de presente baixa, a estrutura tem formato de uma caixade presente na cor verde, em sua superfície tem relevos que simulam uma tampa, uma fita que passa na vertical em todos os lados e um laço que fica no topo da peça na cor dourada. Escultura produzida em fibra de vidro. Recoberta por pintura emesmalte sintético automotivo semi- brilho de secagem rápida e recortes de cores feitos a mão.

Lote 7: R$ ****,00 - Locação de Ajudante menina acenando - Escultura em forma de ajudante menina acenando ( Altura 1, 32m X Largura 0, 90m X Profundidade0, 58m), ela está em pé sobre uma plataforma de formato irregular, suas pernas estão afastadas e seus pés estão encostados um no outro, uma de suas mãos está ao lado de seu corpo e a outra está levantada acenando, ela está trajando sapatos, calça, blusa, cinto e em sua cabeça tem um gorroque cobre seus cabelos deixando sua franja a mostra, escultura produzida em fibra de vidro, recoberta por pintura em esmalte sintético automotivo semi- brilho de secagem rápida e recortes de cores feitos a mão.

Lote 8: R$ ****,00 - Locação de Caixa de correio - Escultura em forma de caixa de correio luxuosa( Altura 1, 50m X Largura 0, 86m X Profundidade 0, 17m) recoberta por pintura em esmalte sintético automotivo semi- brilho de secagem rápida e recortes de cores feitos a mão.

Lote 9: R$ ****,00 - Locação de Postinho metálico vermelho e mangueira Led branca - Escultura em forma de postinho metálico ( Altura0, 60m X Largura 0, 10m X Profundidade 0, 10m), estrutura metálica galvanizada em forma de poste, feita com tubo de 4 polegadas e coberta com pintura em esmalte sintético automotivo. O conjunto acompanha 3m de mangueira de led 13mm 36 lâmpadas por metro branca.

Lote 10: R$ ****,00 - Locação de Noel com duende White - Escultura em forma de Noel com duende nos ombros ( Altura 2, 35m X Largura 1, 10m X Profundidade 0, 90m), ele está em pé sobre um plataforma de formato irregular, está trajando botas, calça, casaco, luvas e cinto e em suas costas há um duende segurando um urso e usando o gorro do Noel, escultura produzida em fibra de vidro, recoberta por pintura em esmalte sintético automotivo semi- brilhode secagem rápida e recortes de cores feitos a mão.

Lote 11: R$ ****,00 - Locação de Ajudante menina sentada - ( 0, 90m de altura X 1, 10m de largura X 0, 90m de profundidade). Escultura em forma de Ajudante sentada, ela está sentada com aspernas afastadas, suas mãos estão abertas posicionadas sobre o rosto, ela está usando sapatos, calça, casaco, cinto e cobrindo seus cabelos tem um gorro deixando somente sua franja à mostra. Escultura produzida em fibra de vidro. Recoberta por pintura em esmalte sintético automotivo semi- brilho de secagem rápida e recortes de cores feitosa mão.

Lote 12: R$ ****,00 - Locação de Ajudante com Presente ( 1, 30m de altura X 1, 00mde largura X 0, 66m de profundidade). Escultura em forma de Ajudante com Presente, ele está em pé sobre uma plataforma irregular, está trajando sapatos, calça, casaco, cinto, em sua cabeça tem um gorro que cobre seu cabelo deixando a franja ámostra, seus braços estão abertos e sobre sua mão direita tem uma caixa de presente. Escultura produzida em fibra de vidro. Recoberta por pintura em esmalte sintético automotivo semi- brilho de secagem rápida e recortes de cores feitos a mão.

Lote 13: R$ ****,00 - Locação de Árvore de galhos secos 3D branca ( 5m) - 5, 00m de altura X 4, 20m de largura X 3, 30m de profundidade). Estrutura em aço galvanizado de barras redondas de 3/8de polegada, barras chatas de 3/8 x 1/8 de polegada, barras chatas de 2 x 1/4 de polegada e tubosquadrados de 20x20mm e de **** 20 hastes ramificadas e um tronco central. Recoberta por cordões de lâmpadas LED de cor branca, do tipo IP44 ( 100 lâmpadas blindadas a cada 10m, todas com 5mm de diâmetro. O cordão é composto por 3 fios de 2, 20mm de diâmetro, na cor branca, além de conexão por tomada macho e fêmea, e retificador blindado de 9, 00x2, 5cm).

Lote 14: R$ ****,00 - Locação de Boneco de neve esquiando - Escultura em forma de boneco de neve esquiando ( Altura 2, 07m X Largura 1, 43m X Profundidade 1, 05m recoberta por pintura em esmalte sintético automotivo semi- brilho de secagem rápida e recortes de cores feitos a mão.

Lote 15: R$ ****,00 - Locação de Caixa de presente baixa branca com laço dourado- ( 1, 00m de altura X 0, 85m de largura X 0, 85m de profundidade) Escultura em forma de caixa de presente baixa, a estrutura tem formato de uma caixade presente na cor branca, em sua superfície temrelevos que simulam uma tampa, uma fita que passa na vertical em todos os lados e um laço que fica no topo da peça na cor dourada. Escultura produzida em fibra de vidro. Recoberta por pintura em esmalte sintético automotivo semi- brilho de secagem rápida e recortes de cores feitos a mão.

Lote 16: R$ ****,00 - Locação de Caixa de presente baixa azul com laço dourado - ( 1, 00m de altura X 0, 85m de largura X 0, 85m de profundidade) Escultura em forma de caixa de presente baixa, a estrutura tem formato de uma caixade presente na cor azul, em sua superfície tem relevos que simulam uma tampa, uma fita que passana vertical em todos os lados e um laço que fica no topo da peça na cor dourada. Escultura produzida em fibra de vidro. Recoberta por pintura em esmalte sintético automotivo semi- brilho de secagem rápida e recortes de cores feitos a mão.

Lote 17: R$ ****,00 - Locação de Boneco de neve esquiador - Escultura em forma de boneco de neve esquiador ( Altura 2, 00m X Largura 0, 80m X Profundidade 1, 20m) ele está em pé com os braços abertos, a frente de seu corpo tem em alto relevo dois botões esculpidos, seu nariz tem formato de cenoura e seus olhos tem formato de botões, ele está usando luvas , cachecol e em sua cabeça tem uma touca. Escultura produzida em fibra de vidro recoberta por pintura em esmalte sintético automotivo semibrilho de secagem rápida e recortes de cores feitos a mão.

Lote 18: R$ ****,00 - Locação de Pinguim natalino com cachecol azul - Escultura em formato de pinguim com cachecol ( Altura 1, 00m X Largura 0, 90m X Profundidade 0, 50m), ele está em pé sobre uma estrutura de formato irregular que imita uma pedra, suas asas estão levantadas, ao redor de seu pescoço tem um cachecol e em sua cabeça tem um gorro natalino comuma bolinha na ponta, escultura produzida em fibra de vidro, recoberta por pintura em esmalte sintético automotivo semi- brilho de secagem rápida e recortes de cores feitos a mão.

Lote 19: R$ ****,00 - Locação de Totem de presentes azul e branco - ( 2, 70m altura X1, 40m largura X 1, 40m profundidade) Escultura em forma de totem de presentes na cor azul e branca com uma listra dourada, a estrutura tem formato de três caixas de presente empilhadas, todas elas tem um relevo em seu entorno que simulam uma fita envolvendo- as e cada caixa tem um tamanho diferente da outra sendo a caixa que está na base a maior e a caixa que está no topo a menor. Escultura produzida em fibra de vidro. Recoberta por pintura em esmalte sintético automotivo semi- brilho de secagem rápida e recortes de cores feitosa mão.

Lote 20: R$ ****,00 - Locação de Árvore de galhos secos 3D branca - Luminoso em forma de árvore de galhos secos com 100 pontas, ( 2, 40m Altura X 1, 15m Largura X 1, 15m Profundidade), produzido em estrutura metálica galvanizada de ferros redondos 3/8, cano 2, 5 polegadas e chapa 3mm com tubos 20x20, e chapas 3mm para base de fixação, com aplicação de lâmpadas led blindadas e cordão fio branco com 3fios de 2mm, lâmpada de 5mm, tomada macho e fêmea e retificador blindado de ****, cada cordão medindo 10 metros de comprimento com espaçamento de 0. 10m entre as lâmpadas 12w bivolt.

Lote 21: R$ ****,00 - Locação de Máquina de Neve Artificial com reservatório mínimo de 10 litros e potência mínima de **** watts, própria para utilização contínua em eventos natalinos, apresentações cenográficas e ambientação temática externa e interna. Equipamento fabricado em estrutura metálica reforçada com pintura eletrostática anticorrosiva, contendo sistema de emissão de neve artificial de alta vazão e longo alcance, proporcionando efeito visual volumoso, uniforme e de rápida dispersão. Deverá possuir controlador manual integrado ao corpo da máquina, alça reforçada para transporte, suporte metálico para fixação e operação em estruturas, além de sistema de acionamento contínuo compatível com operação prolongada. Equipamento compatível com tensão 220V, contendo proteção contra superaquecimento, bomba de alta pressão, sistema de aquecimento interno de rápida resposta e reservatório resistente a altas temperaturas e produtos químicos específicos para fluido de neve artificial. A máquina deverá possuir baixo nível de ruído operacional, alta eficiência de atomização e capacidade de projeção compatível com grandes áreas abertas. Não serão aceitos equipamentos de uso doméstico, baixa potência, estrutura plástica frágil, operação intermitente excessiva ou acabamento inferior ao padrão profissional para uso cenográfico externo. A empresa vencedora deverá fornecer equipamento em perfeito funcionamento, acompanhado de manual técnico, cabo de alimentação, controlador manual e compatibilidade comprovada com fluido profissional para neve artificial. Deverá ainda estar incluso fornecimento de líquido para neve artificial em quantidade suficiente para abastecimento e operação diária durante 19 dias consecutivos, considerando funcionamento mínimo de 01 hora diária por equipamento, bem como disponibilização de equipe responsável pelo reabastecimento diário, monitoramento operacional e verificação de funcionamento durante todo o período do evento.

Lote 22: R$ ****,00 - Locação de Líquido para máquina de neve 5L - Fornecimento de fluído específico para utilização em máquina de neve artificial, compatível com o equipamento locado e destinado à produção de neve artificial com aspecto realista. O produto deverá atender, às seguintes especificações: Fluído à base de água; fórmula biodegradável, ecologicamente segura; produto não tóxico, não inflamável, inodoro ( aroma neutro) e livre de produtos químicos agressivos; sem glicerina, que não deixe resíduos, gordura ou manchas após a utilização. produção de neve artificial com densidade média, efeito visual realista e efeito duradouro. Embalagem de 5 litros, em perfeitas condições de uso, dentro do prazo de validade, armazenado em recipientes lacrado pelo fabricante.

Lote 23: R$ ****,00 - Locação de Boneco de neve com trenó - Escultura em forma de boneco de neve com trenó ( Altura 1, 23m X Largura 1, 28m X Profundidade 1, 46m) recoberta por pintura em esmalte sintético automotivo semi- brilho de secagem rápida e recortes de cores feitos a mão.

Lote 24: R$ ****,00 - Locação de Floco de neve tradicional - Luminoso em forma de floco de neve ( Altura 1, 20m X 1, 00m Largura), produzido em estrutura metálica galvanizada de ferros chatos 3/8x1/8, redondos 3/8, contornado com mangueira luminosa LED 13mm de 36 lâmpadas por metro.

Lote 25: R$ ****,00 - Locação de Feliz Natal 3D ciano e branco - Feliz Natal Luminoso 3D ( Altura 1, 45m X 11m Largura x 0, 30 de profundidade) Produzido em estrutura metálica galvanizada, de tubos metalon 20x20galvanizada de ferros chatos 3/8 x 1/8, redondos3/8 , contornado com mangueira luminosa LED 13mm de 36 lâmpadas por metro, fio de cobre. Preenchido com tela metálica de cobertura plástica, recoberta por lâmpada 5mm, interligados por 3 fios2mm brancos, com tomadas e retificadores de 9x2, 5cm blindados para uso externo.

Lote 26: R$ 2. 036,00 - Locação de Cascata 400 Leds - 0, 50cm queda- fio 2, 2mm comp, 10 metros de largura, cabo blindado 1 metro, Luz Branco Cascata reforçada, IP44, 400Leds, diam. Fio 2,. 2mm, comprimento 10mt - largura * 0, 5mt queda, com cabo blindado 1mt, cor branco - branco, com conector macho/femea blindado, 220V, s/strobinho. Potencia 5V, 220V. Material e composto por LED e Polipropileno.

Lote 27: R$ ****,00 - Locação de Cordão de LED branco ( fio verde) IP67 - Cordão de LED branco, com grau de proteção IP67, 220V, 100 lâmpadas blindadas a cada 10m, todas com 5mm de diâmetro. O cordão é composto por 3 fios de 2, 20mm de diâmetro, na cor verde, além de conexão por tomada macho e fêmea, e retificador blindado. Apresentar laudo expedido por laboratório certificado pelo INMETRO, comprovando a impermeabilidade do cordão de LED com graude proteção IP67.

Lote 28: R$ 821,00 - Locação de Guirlanda com rama e laço - ( Altura 1, 00m X 1, 00mLargura X 0, 20m Profundidade), guirlanda produzida em estrutura metálica galvanizada de ferros chatos 3/8 x 1/8, redondos 3/8, preenchida por ramaverde 20cm, com 160 pontas por metro, em revestimento de PVC ( que não propaga chamas), recoberta por lâmpada 5mm, interligados por 3 fios 2mm brancos, com tomadas e retificadores de 9x2, 5cm blindados para uso externo e um laço de 30cm confeccionado em veludo vermelho.

Lote 29: R$ 989,00 - Locação de Strobo Branco 6W - Strobo com emissor de 50 flashes por minuto, com visualização de até ****, blindado, para uso externo, modelo tartaruga, suportes para fixação, 220V.

Lote 30: R$ ****,00 - Locação de Mangueira de Led Branco ( 36LED/M, 13MM, 100M, 220V) Mangueira com 36 leds por metro, visualização 360?º, 13mm de espessura, com filtro UV no PVC, corte a cada 1m, 220v.

Lote 31: R$ ****,00 - Locação de Tubo Snowfall ( bastão branco transparente) 1 mt, SMD, sem conector, branco. Potencia 1V, 220V.

Lote 32: R$ ****,00 - Locação de Natal Poesia Photoface - ( 3, 25m de altura X 2, 80mde largura X 0, 30m de profundidade) Estrutura em aço galvanizado tubular quadrado de ****, 25, aço galvanizado redondo de 3/8 e aço galvanizado chato de 3/8 x 1/8. Acompanha chapas para fixação ao chão. Contornada com mangueira luminosa de LED nas cores warm, branco, vermelho e verde ( 13mm de diâmetro, 36 lâmpadas por metro eproteção UV IP65). Recoberto por tela plástica, com aplicação de cordões de lâmpadas LED de cor warm, branco, vermelho e verde, do tipo IP67 ( 100 lâmpadas blindadas a cada 10m, todas com 5mm de diâmetro. O cordão é composto por 3 fios de2, 20mm de diâmetro, nas cores amarela, branca, vermelha e verde além de conexão por tomada macho e fêmea, e retificador blindado de 9, 00x2, 5cm). Apresentar laudo expedido por laboratório certificado pelo INMETRO, comprovando a impermeabilidade da mangueira de LED IP65 e do cordão de LED com grau de proteção IP67.

Lote 33: R$ ****,00 - Locação de Treno Led 3D branco e dourado- Trenó de LED 3D branco e dourado ( 1, 50m de altura x 1, 50m de largura x 3, 00m de profundidade). Estrutura metálica em aço galvanizado em forma de tubos ****, 25 e ****, 25. Possui bancos internos para acesso do público. Contornado com mangueira luminosa de LED na cor warm ( 13mm de diâmetro, 36 lâmpadas por metro e proteção UV IP65). Recoberto por tela plástica, com aplicação de cordões de lâmpadas LED na cor branca, do tipo IP67 ( 100 lâmpadas blindadas a cada 10m, todas com 5mm de diâmetro. O cordão é composto por 3 fios de 2, 20mm de diâmetro, na cor branca, além de conexão por tomada macho e fêmea, e retificador blindado de 9, 00x2, 5cm). Apresentar laudo expedido por laboratório certificado pelo INMETRO, comprovando a impermeabilidade da mangueira de LED IP65 e do cordão de LED com grau de proteção IP67.

Lote 34: R$ ****,00 - Locação de Rena 3D luminosa dourada - ( 2, 00m de altura X 0, 60 de largura X 1, 30m de comprimento) Estrutura em aço galvanizado chato de 3/8 x 1/8 com 10cm de espaçamento formando uma trama, acompanha chapas de 3mm para fixação ao solo. Recoberto por tela plástica, com aplicação de cordões de lâmpadas LED na cor warm, do tipo IP67 ( 100 lâmpadas blindadas a cada 10m, todas com 5mm de diâmetro. O cordão é composto por 3 fios de 2, 20mm de diâmetro, na cor amarela, além de conexão por tomada macho e fêmea, e retificador blindado de 9, 00x2, 5cm). Apresentar laudo expedido por laboratório certificado pelo INMETRO, comprovando a impermeabilidade do cordão de LED com grau de proteção IP67.

Lote 35: R$ ****,00 - Locação de Arco de estrelas vermelho com dourado - Luminoso em forma de arco de estrelas ( Altura 3, 40m X 2, 70m Largura), produzido em estrutura metálica galvanizada de tubos metalon 20x20 PAR18, ferros chatos 3/8x1/8 e redondos 3/8 contornado com mangueira luminosa LED 13mm, 36 lâmpadas por metro com visualização em 360 graus, com aplicação de tela metálica com cobertura plástica com conjuntos de micro lâmpadas LED.

Lote 36: R$ ****,00 - Locação de Balde de natal com escorregador - Escultura em forma de balde com enfeites natalinos ( Altura 1, 60m x Largura 1, 30m x Profundidade 3, 00m), o balde está deitado e de seu interior está saindo 4 estrelas e 10 bolas natalinas coloridas sobre uma plataforma fixa, das laterais do balde sai uma alça metálica que está dobrada para cima, sobre o balde tem uma estrutura metálica que de um lado forma uma escada com degraus que levam para o alto em direção á um escorregador que desce do outro lado da peça, escultura produzida em fibra de vidro, recoberta por pintura em esmalte sintético automotivo semi- brilho de secagem rápida e recortes de cores feitos a mão.

Lote 37: R$ ****,00 - Locação de Xícara Gira- Gira Natal - Escultura em forma de xícara giratória ( Altura 1, 95m x Largura 2, 50m x Profundidade 2, 00m), fixada sobre uma base redonda que simula um pires, o produto tem em seu interior um banco inteiriço no qual as crianças podem sentar, no centro interno tem um pedestal fixo com um topo circular através do qual as crianças podem impulsionar a xícara para girar tanto para a direita quanto para a esquerda, sobre esse mesmo pedestal tem uma escultura em forma de Noelzinho, ele está em pé com as pernas afastadas, um de seus braços está baixado na lateral de seu corpo e o outro está esticado para o alto, está trajando botas, calça, casaco, cinto, luvas e um gorro, na parte externa da xícara tem uma alça através da qual também é possível impulsionar o brinquedo fazendo- o girar, escultura produzida em fibra de vidro, recoberta por pintura em esmalte sintético automotivo semi- brilho de secagem rápida e recortes de cores feitos a mão. Incluso monitor para acompanhamento e operação da atração durante todo o horário de funcionamento.

Lote 38: R$ 375,00 - Locação de Refletor LED RGB 100W. - Sistema RED GREEN BLUE com alternância das cores, potência do LED 100 watts, voltagem AC85V- 265V, frequência: 50Hz- 60Hz, voltagem de saída: DC30- 36V, Tipo de LED: 1 chip tecnologia C. O. B, eficiência luminosa70- 80LM/W , ângulo de Iluminação: 90?º- 120?º, IP65, Vida Útil: **** Horas, cor do corpo: preto fosco.

Lote 39: R$ ****,00 - Locação de Trem Cartoonizado natalino - Trem motorizado natalino com 3 vagões, possui acabamento ao seu redor, um telhado estilizado com lâmpadas, portões metálicos que dão acesso. O trem é composto por uma locomotiva ( 2 assentos) e três vagões ( 12 assentos), que totalizam juntos 14 assentos, escultura produzida em fibra de vidro, recoberta por pintura em esmalte sintético automotivo semi- brilho de secagem rápida e recortes de cores feitos a mão. O trilho é customizável podendo se adequar a pista. Além disso, todo produto é pintado em esmalte sintético automotivo semi- brilho de secagem rápida e recortes de cores feitos a mão. O equipamento possui 1, 5 m de altura, 13m de profundidade, largura de até 7m, sendo equipado com motor elétrico com potência de 1, 5 kw, tensão de 24V em CC e 220 CA, com capacidade máxima de ocupação para até 14 pessoas e podem atingir a velocidade máxima entre 3- 5 km/h. O brinquedo é equipado também com caixa de som, sistema de som integrado, painel de comandos eletrônicos, sistema de frenagem e cercado em aço. Já incluso 2 monitores para a operação do brinquedo, durante todo o horário de funcionamento.

Lote 40: R$ ****,00 - Locação de Trem de natal - Escultura em forma de trem com vagão ( Altura 2, 43m x Largura 1, 70m x Profundidade 8, 30m), a peça está dividida em duas partes separadas, uma parte é a locomotiva com seis rodas decorativas e uma cabine coberta na qual as pessoas podem entrar para tirar fotos, adornando essa parte tem parafusos em alto relevo nas bordas das rodas e na base da ponta frontal, também tem dois arabescos em alto relevo em cada lateral e em cima da parte frontal tem uma chaminé decorativa com listras e parafusos em alto relevo; a segunda parte tem o formato de um vagão com quatro rodas decorativas, cada roda é contornada com parafusos em alto relevo, para acessar o interior da peça tem uma abertura e dentro do vagão tem um banco onde as pessoas podem se sentar para tirar fotos, escultura produzida em fibra de vidro, recoberta por pintura em esmalte sintético automotivo semi- brilho de secagem rápida e recortes de cores feitos a mão.

Lote 41: R$ ****,00 - Locação de Torre de bolas com banco - Escultura em forma de Torre de bolas produzida em fibra de vidro contendo 1 bola com diâmetro de 1, 50 m em forma de banco com lâmpadas bolinha em volta e 8 bolas com diâmetro de 1, 00 metro, recoberta por pintura em esmalte sintético automotivo semi- brilho de secagem rápida e recortes de cores feitos a mão.

Lote 42: R$ ****,00 - Locação de Foto Face Papai Noel - ( Altura 2, 10m X 1, 00m Largura) Luminoso em forma de roupa de Papai Noel com abertura para fotografia e goro, produzido em estrutura metálica galvanizada de tubos metalon 20x20, ferros chatos 3/8x1/8, redondos 3/8, contornado com mangueira luminosa LED 13mm e 36 lâmpadas por metro, com aplicação de tela metálica com cobertura plástica com conjuntos de micro lâmpadas LED.

Lote 43: R$ ****,00 - Locação de Foto Face Mamãe Noel - ( Altura 2, 10m X 1, 00m Largura) Luminoso em forma de roupa de Mamãe Noel com abertura para fotografia e touca, produzido em estrutura metálica galvanizada de tubos metalon 20x20, ferros chatos 3/8x1/8, redondos 3/8, contornado com mangueira luminosa LED 13mm e 36 lâmpadas por metro, com aplicação de tela metálica com cobertura plástica com conjuntos de micro lâmpadas LED.

Lote 44: R$ ****,00 - Locação de Feliz Natal vermelho e dourado - Feliz Natal Luminoso 3D ( Altura 1, 45m X 11m Largura x 0, 30 de profundidade) Produzido em estrutura metálica galvanizada, de tubos metalon 20x20 galvanizada de ferros chatos 3/8 x 1/8, redondos 3/8 , contornado com mangueira luminosa LED 13mm de 36 lâmpadas por metro, fio de cobre. Preenchido com tela metálica de cobertura plástica, recoberta por lâmpada 5mm, interligados por 3 fios 2mm brancos, com tomadas e retificadores de 9x2, 5cm blindados para uso externo.

Lote 45: R$ ****,00 - Locação de Bola espanhola branca e vermelha - Luminoso em forma de bola espanhola ( Altura 1, 50m, 1, 20m de largura), produzida em estrutura metálica galvanizada tubos metalon **** com parede 18 e ferros chatos 3/8x1/8 , contornada com mangueira led 13mm com cobertura em pvc, e cordões blindados com 3 fios 2mm, lâmpadas de 5mm, conectores e retificadores blindados de 15cm. Os espaçamento entre as lâmpadas é de 10cm. Dividida em 2 módulos, cada um possui uma alimentação elétrica.

Lote 46: R$ ****,00 - Locação de Árvore de galhos secos 3D branca - Luminoso em forma de árvore de galhos secos com 100 pontas, ( 2, 40m Altura X 1, 15m Largura X 1, 15m Profundidade), produzido em estrutura metálica galvanizada de ferros redondos 3/8, cano 2, 5 polegadas e chapa 3mm com tubos 20x20, e chapas 3mm para base de fixação, com aplicação de lâmpadas led blindadas e cordão fio branco com 3fios de 2mm, lâmpada de 5mm, tomada macho e fêmea e retificador blindado de ****, cada cordão medindo 10 metros de comprimento com espaçamento de 0. 10m entre as lâmpadas 12w bivolt.

Lote 47: R$ ****,00 - Locação de Espeto de jardim estrela branca - Luminoso em forma de espeto para jardim com uma estrela na ponta ( Altura 1, 20m X 0, 30m Largura) Estrutura metálica, composta por aço galvanizado chato de 3/8x1/8, redondo de 3/8 e tubos de ****, 25mm. Contornada com 3 metros de mangueira luminosa de LED na cor branca ( 13mm dediâmetro, 36 lâmpadas por metro e proteção UV IP65), totalizando 6W. Apresentar laudo expedido por laboratório certificado pelo INMETRO, comprovando a impermeabilidade da mangueira de LED IP65.

Lote 48: R$ 2. 036,00 - Locação de Cascata 400 Leds - 0, 50cm queda- fio 2, 2mm comp, 10 metros de largura, cabo blindado 1 metro, Luz Branco Cascata reforçada, IP44, 400Leds, diam. Fio 2,. 2mm, comprimento 10mt - largura * 0, 5mt queda, com cabo blindado 1mt, cor branco - branco, com conector macho/femea blindado, 220V, s/strobinho. Potencia 5V, 220V. Material e composto por LED e Polipropileno.

Lote 49: R$ ****,00 - Locação de Cordão de LED branco ( fio verde) - IP67 cordão de LED branco, com grau de proteção IP67, 220V, 100 lâmpadas blindadas a cada 10m, todas com 5mm de diâmetro. O cordão é composto por 3 fios de 2, 20mm de diâmetro, na cor verde, além de conexão por tomada macho e fêmea, e retificador blindado. Apresentar laudo expedido por laboratório certificado pelo INMETRO, comprovando a impermeabilidade do cordão de LED com grau de proteção IP67.

Lote 50: R$ ****,00 - Locação de Tubo Snowfall ( bastão branco transparente) - 1MT- SMD, Sem conector - Potencia 1V, 220V.

Lote 51: R$ ****,00 - Locação de Caixa alta vermelha com laço branco - Escultura em forma de caixa de presente alta ( Altura 1, 30m X Largura 0, 85m X Profundidade 0, 85m), a estrutura tem formato de uma caixa de presente, em sua superfície tem relevos que simulam uma tampa, uma fita que passa na vertical em todos os lados e um laço que fica no topo da peça, escultura produzida em fibra de vidro, recoberta por pintura em esmalte sintético automotivo semi- brilho de secagem rápida e recortes de cores feitos a mão.

Lote 52: R$ ****,00 - Locação de Ajudante menina sentada acenando - Escultura em forma de ajudante menina sentada acenando ( Altura 1, 30m X Largura 0, 90m X Profundidade 0, 60m), ela está sentada trajando sapatos, calça, blusa, cinto e em sua cabeça tem um gorro que cobre seus cabelos deixando sua franja à mostra, seus pés estão afastados um do outro, uma de suas mãos está ao lado de seu corpo e a outra está levantada acenando, escultura produzida em fibra de vidro, recoberta por pintura em esmalte sintético automotivo semi- brilho de secagem rápida e recortes de cores feitos a mão.

Lote 53: R$ ****,00 - Locação de Árvore luminosa LED dourada e branca com notas musicais - Árvore luminosa LED azul dourada e branca com notas musicais ( 18, 50m de altura X 8, 00m de largura) Estrutura metálica composta por aço galvanizado em forma de tubo ****, 25, ****, 25 e ****, 25, aço galvanizado chato de 3/8x1/8 e aço galvanizado redondo de 3/8. A estrutura é dividida em módulos de 4 metros de altura e acompanha 80 estruturas em forma de notas musicais fixadas aos módulos. Contornada com mangueira luminosa de LED na cor branca ( 13mm de diâmetro, 36 lâmpadas por metro e proteção UV IP65). Recoberto por tela plástica, com aplicação de cordões de lâmpadas LED de cor warm do tipo IP44 ( 100 lâmpadas blindadas a cada 10m, todas com 5mm de diâmetro. O cordão é composto por 3 fios de 2, 20mm de diâmetro, na cor amarela, além de conexão por tomada macho e fêmea, e retificador blindado de 9, 00x2, 5cm). Apresentar laudo expedido por laboratório certificado pelo INMETRO, comprovando a impermeabilidade da mangueira de LED IP65 e do cordão de LED com grau de proteção IP44.

Lote 54: R$ ****,00 - Locação de Cordão de LED branco ( fio verde) - IP67 cordão de LED branco, com grau de proteção IP67, 220V, 100 lâmpadas blindadas a cada 10m, todas com 5mm de diâmetro. O cordão é composto por 3 fios de 2, 20mm de diâmetro, na cor verde, além de conexão por tomada macho e fêmea, e retificador blindado. Apresentar laudo expedido por laboratório certificado pelo INMETRO, comprovando a impermeabilidade do cordão de LED com grau de proteção IP67.

Lote 55: R$ ****,00 - Locação de Tubo Snowfall ( bastão branco transparente) 1 mt, SMD, sem conector, Warm. Potencia 1V, 220V.

Lote 56: R$ ****,00 - Locação de Caixa de presente luminosa 3D Vermelha - Luminoso em forma de caixa com laço ( Altura 1, 50m X 1, 50m Largura X 1, 00m Profundidade), produzido em aço galvanizado, com tubos ****, ferros chatos 3/8 x 1/8, contornado com mangueira luminosa LED 13mm e 36 lâmpadas por metro. Preenchido com tela metálica de cobertura plástica, recoberto por lâmpada 5mm, interligados por 3 fios 2mm, com tomadas e retificadores de 9x2, 5cm blindados para uso externo.

Lote 57: R$ ****,00 - Locação de Bola espanhola branca e dourada - Luminoso em forma de bola espanhola ( Altura 1, 50m, 1, 20m de largura), produzida em estrutura metálica galvanizada tubos metalon **** com parede 18 e ferros chatos 3/8x1/8 , contornada com mangueira led 13mm com cobertura em pvc, e cordões blindados com 3 fios 2mm, lâmpadas de 5mm, conectores e retificadores blindados de 15cm. Os espaçamento entre as lâmpadas é de 10cm. Dividida em 2 módulos, cada um possui uma alimentação elétrica.

Lote 58: R$ ****,00 - Locação de Árvore luminosa presentes branca com dourado - Conjunto de luminosos composto por 6 triângulos ( Altura 4, 50m X 2, 40m Largura), produzido em estrutura metálica galvanizada de tubos metalon 20x20 PAR18, ferros chatos 3/8x1/8, redondos 3/8, contornado com mangueira luminosa LED 13mm e 36 lâmpadas por metro, em forma de presentes com estrelas.

Lote 59: R$ ****,00 - Locação de Túnel estelar ( 28m) - Túnel estelar ( 3, 60m de altura X 3, 60m de larguraX 28, 00m de profundidade) Composição: 10 portais de estrela, sendo 1 portal a cada 3, 11 metros de profundidade. O portal é bidimensional, com 3, 60m de altura e 3, 60m de largura. Sua estrutura metálica é composta por aço galvanizado na forma de tubos ****, 25mm e acompanha chapas para fixação ao chão. Contornado com mangueira luminosa de LED na cor branca ( 13mm de diâmetro, 36 lâmpadas por metro e proteção UV IP65). Recoberto por tela plástica, com aplicação de cordões de lâmpadas LED de cor warm, do tipo IP44 ( 100 lâmpadas blindadas a cada 10m, todas com 5mm de diâmetro. O cordão é composto por 3 fios de 2, 20mm de diâmetro, na cor amarela, além de conexão por tomada macho e fêmea, e retificador blindado de 9, 00x2, 5cm). 54 painéis de LED que interligam os portais de estrela, compondo o fechamento do túnel. São 6 painéis a cada vão. Sua estrutura metálica é composta por aço galvanizado na forma de tubos de ****, 25mm e barra redonda de 3/8". Recoberto por tela plástica, com aplicação de cordões de lâmpadas LED de branca, do tipo IP44 ( 100 lâmpadas blindadas a cada 10m, todas com 5mm de diâmetro. O cordão é composto por 3 fios de 2, 20mm de diâmetro, na branca, além de conexão por tomada macho e fêmea, e retificador blindado de 9, 00x2, 5cm). Apresentar laudo expedido por laboratório certificado pelo INMETRO, comprovando a impermeabilidade da mangueira de LED IP65 e do cordão de LED com grau de proteção IP44.

Lote 60: R$ ****,00 - Locação de Portal bola de Natal na cor morno - Luminoso em forma de portal bola de Natal ( Altura 5, 00m X 6, 00m Largura), produzido em estrutura metálica galvanizada, de tubos metalon 20x20 galvanizada de ferros chatos 3/8 x 1/8, redondos 3/8 , contornado de mangueira luminosa LED 13mm e 36 lâmpadas por metro. Preenchido com tela metálica de cobertura plástica, recoberta por lâmpada 5mm, interligados por 3 fios 2mm brancos, com tomadas e retificadores de 9x2, 5cm blindados para uso externo. Com estrutura autoportante treliçada, acompanhando o formato de arco.

Lote 61: R$ ****,00 - Locação de Portal Duas Colcheias Dourado - Portal Nota Musical Duas Colcheias Morno 3D ( Altura 5, 0m X 6, 00m Largura X 0, 30 profundidade) produzido em aço galvanizado estruturado com tubos 20x20 parede 16 , ferros chatos 3/8x1/8, com 3 apoios estruturais treliçados para fixação ao solo. Todo o portal contornado com mangueira 30 leds por metro 13mm, o interior inteiramente preenchido com tela plástica e aplicação de **** leds blindados na cor morna.

Lote 62: R$ ****,00 - Locação de Rena 3D luminosa dourada - ( 2, 00m de altura X 0, 60 de largura X 1, 30m de comprimento) Estrutura em aço galvanizado chato de 3/8 x 1/8 com 10cm de espaçamento formando uma trama, acompanha chapas de 3mm para fixação ao solo. Recoberto por tela plástica, com aplicação de cordões de lâmpadas LED na cor warm, do tipo IP67 ( 100 lâmpadas blindadas a cada 10m, todas com 5mm de diâmetro. O cordão é composto por 3 fios de 2, 20mm de diâmetro, na cor amarela, além de conexão por tomada macho e fêmea, e retificador blindado de 9, 00x2, 5cm). Apresentar laudo expedido por laboratório certificado pelo INMETRO, comprovando a impermeabilidade do cordão de LED com grau de proteção IP67.

Lote 63: R$ ****,00 - Locação de Rosa 3D warm com verde - ( 1, 54m de altura X 0, 58m de largura X 0, 58m de profundidade) Estrutura em aço galvanizado tubular de 20x20, aço galvanizado chato de 3/8 X 1/8, aço galvanizado redondo3/8. Contornada com mangueira luminosa de LED na cor verde ( 13mm de diâmetro, 36 lâmpadas por metro e proteção UV IP65), voltagem total 10W. Recoberto por tela plástica, com aplicação de cordões de lâmpadas LED de cor warm, do tipo IP44 ( 100 lâmpadas blindadas a cada 10m, todas com 5mm de diâmetro. O cordão é composto por 3 fios de 2, 20mm de diâmetro, na cor amarela, além deconexão por tomada macho e fêmea, e retificador blindado de 9, 00x2, 5cm), voltagem total 21W. Apresentar laudo expedido por laboratório certificado pelo INMETRO, comprovando a impermeabilidade da mangueira de LED IP65 e do cordão de LED com grau de proteção IP44.

Lote 64: R$ ****,00 - Locação de Rosa 3D vermelha com branca ( 1, 54m de altura X0, 58m de largura X 0, 58m de profundidade) Estrutura em aço galvanizado tubular de 20x20, aço galvanizado chato de 3/8 X 1/8, aço galvanizado redondo 3/8. Contornada com mangueira luminosa de LED na cor branco( 13mm de diâmetro, 36 lâmpadas por metro e proteção UV IP65), voltagem total 10W. Recoberto por tela plástica, com aplicação de cordões de lâmpadas LED de cor vermelha, do tipo IP44 ( 100 lâmpadas blindadas a cada 10m, todas com 5mm de diâmetro. O cordão é composto por 3 fios de 2, 20mm de diâmetro, na cor vermelha, além de conexão por tomada macho e fêmea, e retificador blindado de 9, 00x2, 5cm), voltagem total 21W. Apresentar laudo expedido por laboratório certificado pelo INMETRO, comprovando a impermeabilidade da mangueira de LED IP65 e do cordão de LED com grau de proteção IP44.

Lote 65: R$ ****,00 - Locação de Estrela 3D caixa alta warm - ( 0, 93m de altura X 0, 93m de largura X 0, 32m de profundidade) Estrutura em aço galvanizado chato de 3/8 x 1/8. Contornada com mangueira luminosa de LED na cor warm ( 13mm de diâmetro, 36 lâmpadas por metro e proteção UV IP65), voltagem total 26W. Recoberto por tela plástica, com aplicação de cordões de lâmpadas LED de cor warm, do tipo IP44 ( 100 lâmpadas blindadas a cada 10m, todas com 5mm de diâmetro. O cordão é composto por 3 fios de 2, 20mmde diâmetro, na cor amarelo, além de conexão por tomada macho e fêmea, e retificador blindado de 9, 00x2, 5cm), voltagem total 18W. Apresentar laudo expedido por laboratório certificado pelo INMETRO, comprovando a impermeabilidade da mangueira de LED IP65 e do cordão de LED com grau de proteção IP44.

Lote 66: R$ ****,00 - Locação de Noel maestro - Escultura em forma de Noel maestro ( Altura 1, 80m X Largura 1, 10m X Profundidade 1, 20m), ele está em pé, trajando botas, calça, luvas, casaco e gorro, um de seus pés está posicionado mais a frente um do outro e seus braços estão levantados e com uma de suas mãos está segurando uma batuta, escultura produzida em fibra de vidro, recoberta por pintura em esmalte sintético automotivo semi- brilho de secagem rápida e recortes de cores feitos a mão.

Lote 67: R$ ****,00 - Locação de Noel com harpa - Escultura em forma de Noel com harpa ( Altura 1, 80m X Largura 1, 10m X Profundidade 1, 20m), ele está em pé, trajando botas, calça, luvas, casaco e gorro, um de seus pés está posicionado mais a frente um do outro e seus braços estão levantados segurando uma harpa à frente de seu corpo, escultura produzida em fibra de vidro, recoberta por pintura em esmalte sintético automotivo semi- brilho de secagem rápida e recortes de cores feitos a mão.

Lote 68: R$ ****,00 - Locação de Noel com guitarra - Escultura em forma de Noel com guitarra ( Altura1, 80m X Largura 1, 10m X Profundidade 1, 20m), ele está em pé, trajando botas, calça, luvas, casaco e gorro, um de seus pés está posicionado mais a frente um do outro e seus braços estão levantados segurando uma guitarra à frente de seu corpo, escultura produzida em fibra de vidro, recoberta por pintura em esmalte sintético automotivo semi- brilho de secagem rápida e recortes de cores feitos a mão.

Lote 69: R$ ****,00 - Locação de Noel com tambor - Escultura em forma de Noel com tambor ( Altura 1, 80m X Largura 1, 10m X Profundidade 1, 20m), ele está em pé, trajando botas, calça, luvas, casaco e gorro, um de seus pés está posicionado mais a frente um do outro e seus braços estão levantados segurando uma baqueta em cada mão e à frente de seu corpo, escultura produzida em fibra de vidro, recoberta por pintura em esmalte sintético automotivo semi- brilho de secagem rápida e recortes de cores feitos a mão.

Lote 70: R$ ****,00 - Locação de Noel com saxofone - Escultura em forma de Noel com saxofone ( Altura1, 80m X Largura 1, 10m X Profundidade 1, 20m), ele está em pé, trajando botas, calça, luvas, casaco e gorro, um de seus pés está posicionado mais a frente um do outro e seus braços estão levantados segurando um saxofone à frente de seu corpo, escultura produzida em fibra de vidro, recoberta por pintura em esmalte sintético automotivo semi- brilho de secagem rápida e recortes de cores feitos a mão.

Lote 71: R$ ****,00 - Locação de Portal 2027 com bola luminosa - Conjunto Portal 2027 com bola luminosa ( 4m de altura X 9m de largura X 3, 30m de profundidade) Composição: Três números em caixa alta ( 2, 80m de altura) Estrutura em aço galvanizado tubular de ****, barras de aço galvanizado chato de 3/8 x1/8. Contornada com mangueira luminosa de LED na cor branca ( 13mm de diâmetro, 36 lâmpadas por metro e proteção UV IP65). Recoberto por tela plástica, com aplicação de cordões de lâmpadasLED de cor warm, do tipo IP44 ( 100 lâmpadas blindadas a cada 10m, todas com 5mm de diâmetro. O cordão é composto por 3 fios de 2, 20mm de diâmetro, na cor warm, além de conexão por tomada macho e fêmea, e retificador blindado de 9, 00x2, 5cm). 1 Portal em formato de bola natalina ( 4m de altura X 3, 50m de largura X 3m de profundidade) Estrutura em aço galvanizado tubular de ****, barras de aço galvanizado chato de 3/8 x 1/8 e barra de aço galvanizado chato de 3, 5mm para fixação. Contornada com mangueira luminosa de LED na cor branca e warm ( 13mm de diâmetro, 36 lâmpadas por metro e proteção UV IP65). Recoberto por tela plástica, com aplicação de cordões de lâmpadas LED de cor vermelho, branco e warm do tipo IP44 ( 100 lâmpadas blindadas a cada 10m, todas com 5mm de diâmetro. O cordão é composto por 3 fios de 2, 20mm de diâmetro, na cor vermelho, branco e amarelo além de conexão por tomada macho e fêmea, e retificador blindado de 9, 00x2, 5cm).

Lote 72: R$ ****,00 - Locação de Cometa dançante branco - ( 6, 00m de altura X 2, 00m de largura) Estrutura em aço galvanizado tubular redondo de 2 polegadas, aço galvanizado redondo de 3/8 e aço galvanizado chato de 3/8X1/8. Acompanha duas estruturas auto- portantes ( mão francesa) para fixação na calçada, medindo 0, 60m de profundidade e com duas chapas metálicas de 2, 5mm, garantindo a estabilidade da peça. Contornada com mangueira luminosa de LED na cor warm ( 13mm de diâmetro, 36 lâmpadas por metro e proteção UV IP65). Recoberto por tela plástica, com aplicação de cordões de lâmpadas LED de cor branca, do tipo IP67 ( 100 lâmpadas blindadas a cada 10m, todas com 5mm de diâmetro. O cordão é composto por 3 fios de 2, 20mm de diâmetro, na cor branca, além de conexão por tomada macho e fêmea, e retificador blindado de 9, 00x2, 5cm). Apresentar laudo expedido por laboratório certificado pelo INMETRO, comprovando a impermeabilidade da mangueira de LED IP65 e do cordão de LED com grau de proteção IP67.

Lote 73: R$ 750,00 - Locação de Refletor LED RGB 100W. - Sistema RED GREEN BLUE com alternância das cores, potência do LED 100 watts, voltagem AC85V- 265V, frequência: 50Hz- 60Hz, voltagem de saída: DC30- 36V, Tipo de LED: 1 chip tecnologia C. O. B, eficiência luminosa70- 80LM/W , ângulo de Iluminação: 90?º- 120?º, IP65, Vida Útil: **** Horas, cor do corpo: preto fosco.

Lote 74: R$ ****,00 - Locação de Arabescos com folhas branco e dourado - Luminoso em forma de arabescos com folhas ( Altura 4, 30m X 1, 55m Largura), produzido em estrutura metálica galvanizada de ferros chatos 3/8 x 1/8, redondos 3/8 e cantoneiras para adaptação ao poste, contornado com mangueira luminosa LED 13mm e 36 lâmpadas por metro.

Lote 75: R$ ****,00 - Locação de Árvore luminosa arabescos branco e dourado - Conjunto de luminosos composto por 6 triângulos ( Altura 6, 50 X 3, 60m Largura), produzido em estrutura metálica galvanizada de tubos metalon ****, ferros chatos 3/8x1/8, redondos 3/8, contornado com mangueira luminosa LED 13mm e 36 lâmpadas por metro, em forma de arabescos.

Lote 76: R$ ****,00 - Locação de Ajudante menina sentada acenando - Escultura em forma de ajudante menina sentada acenando ( Altura 1, 30m X Largura 0, 90m X Profundidade 0, 60m), ela está sentada trajando sapatos, calça, blusa, cinto e em sua cabeça tem um gorro que cobre seus cabelos deixando sua franja à mostra, seus pés estão afastados um do outro, uma de suas mãos está ao lado de seu corpo e a outra está levantada acenando, escultura produzida em fibra de vidro, recoberta por pintura em esmalte sintético automotivo semi- brilho de secagem rápida e recortes de cores feitos a mão.

Lote 77: R$ ****,00 - Locação de Ajudante deitado - ( 0, 60m de altura X 1, 40m de largura X 0, 50m de profundidade). Escultura em forma de Ajudante deitado, ele está deitado de lado, um de seus cotovelos está apoiado no chão e sua mão está encostada em sua bochecha, a outra mão está repousando sobre a lateral de seu corpo, uma de suas pernas está esticada e a outra levemente dobrada, ele está trajando sapatos, calça, casaco, cinto e em sua cabeça tem um gorro cobrindo seu cabelo deixando sua franja à mostra. Escultura produzida em fibra de vidro. Recoberta por pintura em esmalte sintético automotivo semi- brilho de secagem rápida e recortes de cores feitos a mão.

Lote 78: R$ ****,00 - Locação de Anjo 3D branco e dourado com movimento - ( Altura 3, 00m X 1, 30m Largura X 2, 15m Profundidade) Estrutura metálica em aço galvanizado em forma de tubos ****, 25 e redondo de 3/8. A estrutura apresenta movimento mecânico que abre e fecha as asas do anjo. Contornado com mangueira luminosa de LED na cor warm ( 13mm de diâmetro, 36 lâmpadas por metro e proteção UV IP65). Recoberto por tela plástica, com aplicação de cordões de lâmpadas LED nas cores branco e warm do tipo IP67 ( 100 lâmpadas blindadas a cada 10m, todas com 5mm de diâmetro. O cordão é composto por 3 fios de 2, 20mm de diâmetro, nas cores branco e amarelo, além de conexão por tomada macho e fêmea, e retificador blindado de 9, 00x2, 5cm). Apresentar laudo expedido por laboratório certificado pelo INMETRO, comprovando a impermeabilidade da mangueira de LED IP65 e do cordão de LED com grau de proteção IP67.

Lote 79: R$ ****,00 - Locação de Boneco de neve com cartola acenando ( 6, 00m dealtura x 5, 00m de largura x 3, 60m de profundidade) Estrutura em formato de boneco de neve tridimensional, o boneco veste uma cartola e com a mão direita segura a ponta da cartola. Ele veste cachecol e luvas e possui uma cenoura no nariz. Estrutura metálica, composta por aço galvanizado na forma de tubos ****, 25 e ****, 25, barra chata de 1/2x3/16 e de 3/8x1/8 e barra redonda de 3/8. Contornada com mangueira luminosa de LED nas cores branco e ciano ( 13mm de diâmetro, 36 lâmpadas por metro e proteção UV IP65). Recoberto por tela plástica, com aplicação de cordões de lâmpadas LED de cor branca, azul, warm e vermelho, do tipo IP67 ( 100 lâmpadas blindadas a cada 10m, todas com 5mm de diâmetro. O cordão é composto por 3 fios de 2, 20mm de diâmetro, na corbranca, azul, amarelo e vermelho, além de conexão por tomada macho e fêmea, e retificador blindado de 9, 00x2, 5cm). Apresentar laudo expedido por laboratório certificado pelo INMETRO, comprovando a impermeabilidade da mangueira de LED IP65 e do cordão de LED com grau de proteção IP67.

Lote 80: R$ ****,00 - Locação de Árvore Ramada com Enfeites - ( Altura 2, 00m X 1, 00m Largura X 1, 00m Profundidade) Estrutura metálica em aço galvanizado na forma de tubos metalon de ****, 12mm e barras chatas de 1/2" x3/16" e de 3/8" x18". As ligações da estrutura metálica são executadas por meio de solda MIG, garantindo alta resistência mecânica e confiabilidade nas uniões. Após a soldagem, é aplicado acabamento em zinco frio sobre as áreas soldadas, proporcionando proteção contra oxidação e preservando a integridade da solda. Recoberta por tela plástica, com aplicação de ramas verdes, com 168 pontas por metro, em revestimento de PVC que não propaga chamas e estrutura interna em arame. Sobre a rama, são aplicados 40 metros de cordões de LED na cor warm, do tipo IP44 ( 100 lâmpadas blindadas a cada 10m, todas com 5mm de diâmetro. O cordão é composto por 3 fios de 2, 20mm de diâmetro, na cor verde sólido, além de conexão por tomada macho e fêmea, e retificador blindado de 9, 00x2, 5cm) e 40 metros de na cor branca, do tipo IP44 ( 100 lâmpadas blindadas a cada 10m, todas com 5mm de diâmetro. O cordão é composto por 3 fios de 2, 20mm de diâmetro, na cor verde sólido, além de conexão por tomada macho e fêmea, e retificador blindado de 9, 00x2, 5cm). Por toda a árvore, são fixadas 80 bolas natalinas de 7cm com pintura metalizada na cor vermelho maçã. No topo da árvore, há uma ponteira de estrela bidimensional com 30cm de largura e 30cm de altura, contornada com 1 metro de mangueira luminosa de LED na cor branca ( 13mm de diâmetro, 36 lâmpadas por metro e proteção UV IP65). Abaixo da ponteira, são fixados 2 laços de veludo vermelho, com no mínimo 30cm de largura. A distribuição luminosa e a distribuição das ramas e dos adereços deverá ser homogênea em toda a peça, com elevada densidade de iluminação e acabamento premium, não sendo aceitas falhas luminosas, áreas escuras, fios aparentes, deformações estruturais ou acabamento inferior ao padrão visual de referência. Toda instalação elétrica deverá ser compatível com tensão 220V, cont

Lote 81: R$ ****,00 - Locação de Portal noel com estrelas e pentágonos, - azul ebranco, com pilares ( 10, 50m altura x 8, 50m largura), Composição: 1 Portal noel com estrelas e pentágonos com 8, 50 metros de largura total. Estrutura metálica em aço galvanizada composta por tubos de ****, 25mm e barra chata de 1/2" x3/16". A estrutura é dividida em dois módulos, acompanhando chapas com 3/16" de espessura para fixação entre os módulos e dos módulos com os pilares de sustentação. Contornado com mangueira luminosa de LED na cor branca ( 13mm de diâmetro, 36 lâmpadas por metro e proteção UV IP65). Recoberto por tela plástica, com aplicação de cordões de lâmpadas LED de cor azul e branca, do tipo IP44 ( 100 lâmpadas blindadas a cada 10m, todas com 5mm de diâmetro. O cordão é composto por 3 fios de 2, 20mm de diâmetro, na cor azul e branca, além de conexão por tomada macho e fêmea, e retificador blindado de 9, 00x2, 5cm). 2 Pilares de sustentação, quadrados, com seção de ****, e treliçados. Confeccionados em aço galvanizado na forma de tubos de ****, 25mm e de ****, 25mm. Possuem chapas com 1/4" de espessura e 60cm de seção, para fixação ao chão. Recoberto por tela plástica, com aplicação de cordões de lâmpadas LED de cor azul e branca, do tipo IP44 ( 100 lâmpadas blindadas a cada 10m, todas com 5mm de diâmetro. O cordão é composto por 3 fios de 2, 20mm de diâmetro, na cor azul e branca, além de conexão por tomada macho e fêmea, e retificador blindado de 9, 00x2, 5cm). 1 Disco noel com rama, luz e laço ( 1, 30m de altura X 1, 30m de largura X 0, 25m de profundidade). Disco com o rosto do noel gravado em alto relevo, o disco é contornado com rama e cordões de lâmpadas LED de cor branca, do tipo IP44 ( 100 lâmpadas blindadas a cada 10m, todas com 5mm de diâmetro. O cordão é composto por 3 fios de 2, 20mm de diâmetro, na cor verde, além de conexão por tomada macho e fêmea, e retificador blindadode 9, 00x2, 5cm). Na base do disco é fixado um laço de veludo de 50cm. Escultura produzida em fibra de vidro, recoberta por pintura em e

Lote 82: R$ ****,00 - Locação de Farol luminoso verde e vermelho - Farol luminoso gigante tridimensional cenográfico medindo no mínimo 18, 00m de altura x 5, 50m de largura x 5, 50m de profundidade, em formato de farol marítimo ornamental com volumetria completa em 360?º, contendo corpo cilíndrico cônico com faixas horizontais alternadas nas cores vermelho e branco, base cenográfica ampliada e topo artístico luminoso em formato de mandala representando pôr do sol, conforme modelo visual de referência apresentado pela contratante. Estrutura metálica fabricada integralmente em aço galvanizado composta por tubos metalon 20x20mm, ****, **** e ****, com espessura mínima de 1, 25mm, complementada com ferros chatos 3/8" x1/8" e redondos 3/8

Lote 83: R$ ****,00 - Locação de Bola Espanhola Branca Faixa Verde - Bola Espanhola ( Altura 1, 80m) , produzida em estrutura metálica galvanizada tubos metalon **** com parede 18 e ferros chatos 3/8x1/8, com 928 leds em forma de mangueira led 13mm com cobertura em pvc, e cordões blindados com 3 fios 2mm, lâmpadas de 5mm, conectores e retificadores blindados de 15cm. Os espaçamento entre as lâmpadas é de 10cm. Dividida em 2 módulos, cada um possui uma alimentação elétrica. A medida total do produto montado é de 1, 80m de altura.

Lote 84: R$ ****,00 - Locação de Bola Espanhola Branca Faixa Vermelha - Bola Espanhola ( Altura 1, 80m), produzida em estrutura metálica galvanizada tubos metalon **** com parede 18 e ferros chatos 3/8x1/8, com 928 leds em forma de mangueira led 13mm com cobertura em pvc, e cordões blindados com 3 fios 2mm, lâmpadas de 5mm, conectores e retificadores blindados de 15cm. Os espaçamento entre as lâmpadas é de 10cm. Dividida em 2 módulos, cada um possui uma alimentação elétrica. A medida total do produto montado é de 1, 80m de altura.

Lote 85: R$ ****,00 - Locação de Mangueira de Led Verde - ( 36 LED/M, 13MM, 100M, 220V) Mangueira com 36 leds por metro, visualização 360?º, 13mm de espessura, com filtro UV no PVC, corte a cada 1m, 220v.

Lote 86: R$ ****,00 - Locação de Mangueira de Led Vermelho - ( 36 LED/M, 13MM, 100M, 220V) Mangueira com 36 leds por metro, visualização 360?º, 13mm de espessura, com filtro UV no PVC, corte a cada 1m, 220v.

Lote 87: R$ ****,00 - Locação de Arabesco com folhas e estrela - Luminoso em forma de folhas e estrela de oito pontas ( Altura 1, 75m X 1, 50m Largura), produzido em estrutura metálica galvanizada de ferros chatos 3/8 x 1/8, redondos 3/8, contornado com mangueira luminosa LED 13mm e 36 lâmpadas por metro.

Lote 88: R$ ****,00 - Locação de Árvore luminosa pinheiros - Conjunto de luminosos em forma de árvore composto por 6 triângulos ( Altura 6, 50m X 3, 60m Largura), produzido em estrutura metálica galvanizada de tubos metalon 20x20 PAR18, ferros chatos 3/8x1/8, redondos 3/8, contornado com mangueira luminosa LED 13mm e 36 lâmpadas por metro, em forma de pinheiros com estrelas.

Lote 89: R$ ****,00 - Locação de Árvore Ramada com Enfeites - ( Altura 2, 00m X 1, 00m Largura X 1, 00m Profundidade) Estrutura metálica em aço galvanizado na forma de tubos metalon de ****, 12mm e barras chatas de 1/2" x3/16" e de 3/8" x18". As ligações da estrutura metálica são executadas por meio de solda MIG, garantindo alta resistência mecânica e confiabilidade nas uniões. Após a soldagem, é aplicado acabamento em zinco frio sobre as áreas soldadas, proporcionando proteção contra oxidação e preservando a integridade da solda. Recoberta por tela plástica, com aplicação de ramas verdes, com 168 pontas por metro, em revestimento de PVC que não propaga chamas e estrutura interna em arame. Sobre a rama, são aplicados 40 metros de cordões de LED na cor warm, do tipo IP44 ( 100 lâmpadas blindadas a cada 10m, todas com 5mm de diâmetro. O cordão é composto por 3 fios de 2, 20mm de diâmetro, na cor verde sólido, além de conexão por tomada macho e fêmea, e retificador blindado de 9, 00x2, 5cm) e 40 metros de na cor branca, do tipo IP44 ( 100 lâmpadas blindadas a cada 10m, todas com 5mm de diâmetro. O cordão é composto por 3 fios de 2, 20mm de diâmetro, na cor verde sólido, além de conexão por tomada macho e fêmea, e retificador blindado de 9, 00x2, 5cm). Por toda a árvore, são fixadas 80 bolas natalinas de 7cm com pintura metalizada na cor vermelho maçã. No topo da árvore, há uma ponteira de estrela bidimensional com 30cm de largura e 30cm de altura, contornada com 1 metro de mangueira luminosa de LED na cor branca ( 13mm de diâmetro, 36 lâmpadas por metro e proteção UV IP65). Abaixo da ponteira, são fixados 2 laços de veludo vermelho, com no mínimo 30cm de largura. A distribuição luminosa e a distribuição das ramas e dos adereços deverá ser homogênea em toda a peça, com elevada densidade de iluminação e acabamento premium, não sendo aceitas falhas luminosas, áreas escuras, fios aparentes, deformações estruturais ou acabamento inferior ao padrão visual de referência. Toda instalação elétrica deverá ser compatível com tensão 220V, cont

Lote 90: R$ ****,00 - Locação de Cordão de LED branco ( fio verde) - IP67, com grau de proteção IP67, 220V, 100 lâmpadas blindadas a cada 10m, todas com 5mm de diâmetro. O cordão é composto por 3 fios de 2, 20mm de diâmetro, na cor verde, além de conexão por tomada macho e fêmea, e retificador blindado. Apresentar laudo expedido por laboratório certificado pelo INMETRO, comprovando a impermeabilidade do cordão de LED com grau de proteção IP67.

Lote 91: R$ ****,00 - Locação de Árvore luminosa LED nossa senhora aparecida com porta - ( Altura 9, 50m X 4, 00m Largura), produzida em estrutura de aço galvanizado, com tubo 20x20 - **** e **** ferros redondos 3/8 dividido em módulos de 4 metros de altura, recoberta por tela aramada com cobertura plástica, aplicação de lâmpadas led blindadas e cordão fio branco, com 3 fios de 2mm, lâmpada de 5mm, tomada macho e fêmea e retificador blindado de ****, medindo 10 metros de comprimento com espaçamento de 0. 10m entre as lâmpadas 12w bivolt, com detalhes em mangueira luminosa led, com 36 lâmpadas por metro, com visualização 360?º, cobertura em PVC com filtro UV, 13mm de diâmetro, com possibilidade de corte a cada 2 metros, 220v. Com 6 arabescos de folhas e 16 lâmpadas strobos com emissor de 50 flashes por minuto, com visualização de até ****, IP44, blindados para uso externo, modelo tartaruga 220V, que reproduzem as luzes distribuídas pela árvore. O produto contempla duas portas de entrada e saída para passagem de pedestres.

Lote 92: R$ ****,00 - Locação de Cordão de LED branco ( fio verde) IP67, com grau de proteção IP67, 220V, 100 lâmpadas blindadas a cada 10m, todas com 5mm de diâmetro. O cordão é composto por 3 fios de 2, 20mm de diâmetro, na cor verde, além de conexão por tomada macho e fêmea, e retificador blindado. Apresentar laudo expedido por laboratório certificado pelo INMETRO, comprovando a impermeabilidade do cordão de LED com graude proteção IP67.

Lote 93: R$ ****,00 - Locação deTubo Snowfall ( bastão branco transparente) - Tubo Snowfall ( bastão branco transparente), 1 mt, SMD, sem conector, branco. Potencia 1V, 220V.

Lote 94: R$ ****,00 - Locação de Refletor LED RGB 100W - Sistema RED GREEN BLUE com alternância das cores, potência do LED100 watts, voltagem AC85V- 265V, frequência: 50Hz- 60Hz, voltagem de saída: DC30- 36V, Tipo deLED: 1 chip tecnologia C. O. B, eficiência luminosa70- 80LM/W , ângulo de Iluminação: 90?º- 120?º, IP65, Vida Útil: **** Horas, cor do corpo: preto fosco.

Lote 95: R$ ****,00 - Serviço de instalação, manutenção, transporte e desmontagem da decoração e iluminação natalina, contemplando o fornecimento de toda a mão de obra, equipamentos, ferramentas, veículos e materiais necessários para a execução dos serviços. Inclui ainda a realização de manutenções preventivas e corretivas durante todo o período de exposição da decoração, garantindo o perfeito funcionamento, a segurança, a conservação e a reposição imediata de eventuais componentes danificados, bem como a retirada completa dos elementos decorativos ao término das festividades.

Lote 96: R$ ****,00 - Locação de Letreiro Natal Poesia - ( 1, 45m de altura X 12, 50m de largura X 0, 30m de profundidade) Estrutura em aço galvanizado tubular quadrado de ****, 25 e aço galvanizado redondo de 3/8. Acompanha chapas para fixação ao chão. Contornada com mangueira luminosa de LED na cor warm ( 13mm de diâmetro, 36 lâmpadas por metro e proteção UV IP65). Recoberto por tela plástica, com aplicação de cordões de lâmpadas LED de cor vermelha, do tipo IP44 ( 100 lâmpadas blindadas a cada 10m, todas com 5mm de diâmetro. O cordão é composto por 3 fios de 2, 20mm de diâmetro, na cor vermelha, além de conexão por tomada macho e fêmea, e retificador blindado de 9, 00x2, 5cm). Apresentar laudo expedido por laboratório certificado pelo INMETRO, comprovando a impermeabilidade da mangueira de LED IP65 e do cordão de LED com grau de proteção IP67.

Lote 97: R$ ****,00 - Locação de Árvore luminosa bolas natalinas - Conjunto de luminosos composto por 6 triângulos e 6 bases ( Altura 8, 60m X 4, 35m Largura), produzido em estrutura metálica galvanizada de tubos metalon 20x20 PAR18, ferros chatos 3/8x1/8, redondos 3/8, contornado com mangueira luminosa LED 13mm e 36 lâmpadas por metro, em forma de hastes, laços e bolas.

Lote 98: R$ ****,00 - Locação de Cometa branco - ( 6, 50m de altura x 4, 40m de largura). Estrutura metálica em aço galvanizado em forma de tubos 20x20 e redondo de 3/8. Acompanha chapas de 3mm para fixação ao solo. Contornado com mangueira luminosa de LED na cor branca ( 13mm de diâmetro, 36 lâmpadas por metro e proteção UV IP65). Recoberto por tela plástica, com aplicação de cordões de lâmpadas LED na cor branca, do tipo IP67 ( 100 lâmpadas blindadas a cada10m, todas com 5mm de diâmetro. O cordão é composto por 3 fios de 2, 20mm de diâmetro, na cor branca, além de conexão por tomada macho e fêmea, e retificador blindado de 9, 00x2, 5cm). Apresentar laudo expedido por laboratório certificado pelo INMETRO, comprovando a impermeabilidade da mangueira de LED IP65 e do cordão de LED com grau de proteção IP67.

Lote 99: R$ ****,00 - Locação de Mangueira de Led Branco ( 36 LED/M, 13MM, 100M, 220V) Mangueira com 36 leds por metro, visualização 360?º, 13mm de espessura, com filtro UV no PVC, corte a cada 1m, 220v.

Lote 100: R$ ****,00 - Locação de Cordão de LED branco ( fio verde) - IP67, com grau de proteção IP67, 220V, 100 lâmpadas blindadas a cada 10m, todas com 5mm de diâmetro. O cordão é composto por 3 fios de 2, 20mm de diâmetro, na cor verde, além de conexão por tomada macho e fêmea, e retificador blindado. Apresentar laudo expedido por laboratório certificado pelo INMETRO, comprovando a impermeabilidade do cordão de LED com grau de proteção IP67.

Lote 101: R$ ****,00 - Locação de Letreiro Feliz Natal ( 0, 68m de altura X 3, 02m de comprimento) Estrutura em aço galvanizado chato de 3/8 x 1/8 e aço galvanizado redondo de 3/8. Contornada com mangueira luminosa de LED na cor branca ( 13mm de diâmetro, 36 lâmpadas por metro e proteção UV IP65), totalizando 52w. Apresentar laudo expedido por laboratório certificado pelo INMETRO, comprovando a impermeabilidade da mangueira de LED IP65 e do cordão de LED com grau de proteção IP44.

Lote 102: R$ ****,00 - Locação de Árvore de galhos secos 3D branca - Luminoso em forma de árvore de galhos secos com 100 pontas, ( 2, 40m Altura X 1, 15m Largura X 1, 15m Profundidade), produzido em estrutura metálica galvanizada de ferros redondos 3/8, cano 2, 5 polegadas e chapa 3mm com tubos 20x20, e chapas 3mm para base de fixação, com aplicação de lâmpadas led blindadas e cordão fio branco com 3fios de 2mm, lâmpada de 5mm, tomada macho e fêmea e retificador blindado de ****, cada cordão medindo 10 metros de comprimento com espaçamento de 0. 10m entre as lâmpadas 12w bivolt.

Lote 103: R$ ****,00 - Locação de Árvore de galhos secos 3D vermelha - Luminoso em forma de árvore de galhos secos com 100 pontas, ( 2, 40m Altura X 1, 15m Largura X 1, 15m Profundidade), produzido em estrutura metálica galvanizada de ferros redondos 3/8, cano 2, 5 polegadas e chapa 3mm com tubos 20x20, e chapas 3mm para base de fixação, com aplicação de lâmpadas led blindadas e cordão fio branco com 3fios de 2mm, lâmpada de 5mm, tomada macho e fêmea e retificador blindado de ****, cada cordão medindo 10 metros de comprimento com espaçamento de 0. 10m entre as lâmpadas 12w bivolt.

Lote 104: R$ ****,00 - Locação de Árvore de galhos secos 3D grande vermelha - Luminoso em forma de árvore com galhos secos ( 5, 00m de altura X 4, 20m de largura X 3, 30m de profundidade). Estrutura em aço galvanizado de barras redondas de 3/8 de polegada, barras chatas de 3/8 x 1/8 de polegada, barras chatas de 2 x 1/4 de polegada e tubos quadrados de 20x20mm e de **** 20 hastes ramificadas e um tronco central. Recoberta por cordões de lâmpadas LED de cor vermelha, do tipo IP44 ( 100 lâmpadas blindadas a cada 10m, todas com 5mm de diâmetro. O cordão é composto por 3 fios de 2, 20mm de diâmetro, na cor vermelha, além de conexão por tomada macho e fêmea, e retificador blindado de 9, 00x2, 5cm).

Lote 105: R$ ****,00 - Locação de Árvore de galhos secos 3D grande branca - Luminoso em forma de árvore com galhos secos ( 5, 00m de altura X 4, 20m de largura X 3, 30m de profundidade). Estrutura em aço galvanizado de barras redondas de 3/8 de polegada, barras chatas de 3/8 x 1/8 de polegada, barras chatas de 2 x 1/4 de polegada e tubos quadrados de 20x20mm e de **** 20 hastes ramificadas e um tronco central. Recoberta por cordões de lâmpadas LED de cor branca, do tipo IP44 ( 100 lâmpadas blindadas a cada 10m, todas com 5mm de diâmetro. O cordão é composto por 3 fios de 2, 20mm de diâmetro, na cor branca, além de conexão por tomada macho e fêmea, e retificador blindado de 9, 00x2, 5cm).

Lote 106: R$ 2. 036,00 - Locação de CASCATA 400 LEDS - 0, 50cm queda - Fio 2, 2mm comp. - 10mt larg. cabo blindado 1mt Luz Branco Cascata reforçada, IP44, 400 Leds, diam. Fio 2,. 2mm, comprimento 10mt - largura * 0, 5mt queda, com cabo blindado 1mt, cor branco - branco, com conector macho e femea blindado, 220V, s/strobinho. Potencia 5V, 220V. Material e composto por LED e Polipropileno.

Lote 107: R$ ****,00 - Locação de Mangueira de Led Branco - ( 36 LED/M, 13MM, 100M, 220V) Mangueira com 36 leds por metro, visualização 360?º, 13mm de espessura, com filtro UV no PVC, corte a cada 1m, 220v.

Lote 108: R$ ****,00 - Locação de Cordão de LED branco ( fio verde) - IP67 cordão de LED branco, com grau de proteção IP67, 220V, 100 lâmpadas blindadas a cada 10m, todas com 5mm de diâmetro. O cordão é composto por 3 fios de 2, 20mm de diâmetro, na cor verde, além de conexão por tomada macho e fêmea, e retificador blindado. Apresentar laudo expedido por laboratório certificado pelo INMETRO, comprovando a impermeabilidade do cordão de LED com grau de proteção IP67.

Lote 109: R$ ****,00 - Locação de Tubo Snowfall - ( bastão branco transparente), 1 mt, SMD, sem conector, branco. Potencia 1V, 220V

Lote 110: R$ ****,00 - Locação de Gelinho - Escultura em forma de boneco de neve ( Altura 1, 50m X Largura 1, 00m X Profundidade 0, 60m), ele está em pé com os braços levantados, a frente de seu corpo tem em alto relevo dois botões esculpidos, seu nariz tem formato de cenoura e seus olhos tem formato de botões, ele está usando luvas e em sua cabeça tem uma touca com três bolinhas, uma no topo e duas nas laterais, escultura produzida em fibra de vidro, recoberta por pintura em esmalte sintético automotivo semi- brilho de secagem rápida e recortes de cores feitos a mão.

Lote 111: R$ ****,00 - Locação de Urso polar com assento - Escultura em forma de urso polar com assento ( Altura 1, 30m X Largura 1, 05m X Profundidade 0, 80m), o urso está sentado com as pernas afastadas, uma de suas patas dianteiras está encostada na lateral de seu corpo e a outra está levantada também na lateral de seu corpo, ele está sorrindo, na sua cabeça tem um gorro natalino, a textura de seu corpo simula uma pelagem curta e encostado em sua barriga bem na frente do seu corpo tem um assento onde as pessoas podem sentar para tirar fotos, escultura produzida em fibra de vidro, recoberta por pintura em esmalte sintético automotivo semi- brilho de secagem rápida e recortes de cores feitos a mão.

Lote 112: R$ ****,00 - Locação de Placa Natal Poesia - Escultura cenográfica ornamental em formato de placa vintage natalina tridimensional medindo no mínimo 2, 20m de altura x 1, 02m de largura x 0, 70m de profundidade, composta por base cenográfica circular, coluna central decorativa com listras espiraladas nas cores vermelho e branco estilo candy cane, detalhes ornamentais laterais e placa superior com cantos arredondados, contendo obrigatoriamente a inscrição " Natal Poesia" aplicada de forma centralizada, com perfeita legibilidade e acabamento artístico premium, conforme modelo visual de referência apresentado pela contratante. A peça deverá ser fabricada integralmente em fibra de vidro de alta resistência mecânica, com estrutura interna reforçada e acabamento externo robusto em fibra espessa, apropriado para instalação permanente em áreas externas, não sendo aceitas peças produzidas em isopor revestido com fina camada de fibra, espuma expandida revestida superficialmente ou materiais frágeis com baixa resistência estrutural. A estrutura deverá possuir elevada resistência contra impactos, intempéries, radiação UV e umidade, mantendo estabilidade estrutural e integridade estética durante todo o período de exposição. Integralmente recoberta por pintura em esmalte sintético automotivo semibrilho de secagem rápida, aplicada sobre preparação técnica adequada, com acabamento liso, uniforme e resistente às intempéries. Todos os recortes, faixas decorativas, filetes, detalhes ornamentais e divisão de cores deverão ser executados manualmente com elevado padrão artístico, linhas perfeitamente definidas e fidelidade estética ao modelo apresentado, não sendo aceitas aplicações por adesivos simples, pintura irregular, falhas de cobertura, escorrimentos, deformações ou acabamento inferior ao padrão cenográfico profissional. A peça deverá possuir combinação cromática predominantemente nas cores vermelho, branco, dourado e azul claro/turquesa, mantendo proporcionalidade visual, riqueza dedetalhes e acabamento ornamental em todos os ângulos de. . .

Lote 113: R$ ****,00 - Locação de Boneco de neve esquiador - Escultura em forma de boneco de neve esquiador ( Altura 2, 00m X Largura 0, 80m X Profundidade 1, 20m) ele está em pé com os braços abertos, a frente de seu corpo tem em alto relevo dois botões esculpidos, seu nariz tem formato de cenoura e seus olhos tem formato de botões, ele está usando luvas , cachecol e em sua cabeça tem uma touca. Escultura produzida em fibra de vidro recoberta por pintura em esmalte sintético automotivo semibrilho de secagem rápida e recortes de cores feitos a mão.

Lote 114: R$ ****,00 - Locação de Torre japonesa luminosa tridimensional - medindo no mínimo 5, 50m de altura x 6, 37m de largura x 0, 30m de profundidade, em formato cenográfico ornamental inspirado em arquitetura oriental japonesa, contendo volumetria estrutural completa, múltiplos níveis de telhado com curvaturas características e portal central vazado para passagem, conforme modelo visual de referência apresentado pela contratante. Estrutura metálica fabricada integralmente em aço galvanizado composta por tubos metalon ****, 25mm, ****, 25mm e ****, 25mm, complementada com aço galvanizado chato 1/2" x3/16" e 3/8" x1/8

Lote 115: R$ ****,00 - Locação de PINHEIRO DE LUZ BRANCO TRIDIMENSIONAL MÉDIO - Pinheiro de Luz Branco Tridimensional Médio ( 9, 00m de altura X 3, 50m de diâmetro) Estrutura metálica produzida com aço galvanizado na forma de tubos de ****, 25, de ****, 25, além de barras chatas de 3/8x1/8 e tubo redondo de 3". Com aplicação de cordões de lâmpadas LED de cor branca, do tipo IP67 ( 100 lâmpadas blindadas a cada 10m, todas com 5mm de diâmetro. O cordão é composto por 3 fios de 2, 20mm de diâmetro, na cor branca, além de conexão por tomada macho e fêmea, e retificador blindado de 9, 00x2, 5cm). Apresentar laudo expedido por laboratório certificado pelo INMETRO, comprovando a impermeabilidade do cordão de LED com grau de proteção IP67.

Lote 116: R$ ****,00 - Locação de Árvore luminosa presentes branca e vermelha - Conjunto de luminosos em forma de árvore composto por 6 triângulos ( Altura 6, 50m X 3, 60m Largura), produzido em estrutura metálica galvanizada de tubos metalon 20x20 PAR18, ferros chatos 3/8x1/8, redondos 3/8, contornado com mangueira luminosa LED 13mm e 36 lâmpadas por metro, em forma de presentes com estrelas.

Lote 117: R$ 750,00 - Locação de Refletor LED RGB 100W - Sistema RED GREEN BLUE com alternância das cores, potência do LED100 watts, voltagem AC85V- 265V, frequência: 50Hz- 60Hz, voltagem de saída: DC30- 36V, Tipo deLED: 1 chip tecnologia C. O. B, eficiência luminosa70- 80LM/W , ângulo de Iluminação: 90?º- 120?º, IP65, Vida Útil: **** Horas, cor do corpo: preto fosco.

Lote 118: R$ ****,00 - Locação de Ajudante menino sentado - Escultura em forma de ajudante menino sentado ( Altura 1, 30m X Largura 0, 90m X Profundidade 0, 60m), ele está sentado com as mãos ao lado de suas pernas, está trajando sapatos, calça, blusa, cinto e na sua cabeça tem um gorro que cobre seucabelo deixando a franja à mostra, escultura produzida em fibra de vidro, recoberta por pintura em esmalte sintético automotivo semibrilho de secagem rápida e recortes de cores feitos a mão.

Lote 119: R$ ****,00 - Locação de Árvore luminosa presentes branca e vermelha - Conjunto de luminosos em forma de árvore composto por 6 triângulos ( Altura 6, 50m X 3, 60m Largura), produzido em estrutura metálica galvanizada de tubos metalon 20x20 PAR18, ferros chatos 3/8x1/8, redondos 3/8, contornado com mangueira luminosa LED 13mm e 36 lâmpadas por metro, em forma de presentes com estrelas.

Lote 120: R$ ****,00 - Locação de Cordão de LED branco ( fio verde) IP67, com grau de proteção IP67, 220V, 100 lâmpadas blindadas a cada 10m, todas com 5mm de diâmetro. O cordão é composto por 3 fios de 2, 20mm de diâmetro, na cor verde, além de conexão por tomada macho e fêmea, e retificador blindado. Apresentar laudo expedido por laboratório certificado pelo INMETRO, comprovando a impermeabilidade do cordão de LED com graude proteção IP67.

Lote 121: R$ ****,00 - Locação de Tubo Snowfall ( bastão branco transparente), 1 mt, SMD, sem conector, branco. Potencia 1V, 220V.

Lote 122: R$ ****,00 - Locação de Cordão de LED warm ( fio amarelo) - com grau de proteção IP67, 220V, 100 lâmpadas blindadas a cada 10m, todas com 5mm de diâmetro. O cordão é composto por 3 fios de 2, 20mm de diâmetro, na cor amarelo, além de conexão por tomada macho e fêmea, e retificador blindado. Apresentar laudo expedido por laboratório certificado pelo INMETRO, comprovando a impermeabilidade do cordão de LED com grau de proteção IP67.

Lote 123: R$ ****,00 - Locação de Tubo Snowfall ( bastão branco transparente), 1 mt, SMD, sem conector, cor Warm, Potencia 1V, 220V.

Lote 124: R$ ****,00 - Locação de Esfera de LED branco - Luminoso em forma de esfera de LED ( Altura 0, 70m X 0, 70m Largura), produzido em estrutura metálica galvanizada, de tubos metalon 20x20 galvanizada de ferros chatos 3/8 x 1/8, redondos 3/8, contornado com cordões de led blindados, com lâmpadas 5mm, interligados por 3 fios 2mm, com tomadas e retificadores de 9x2, 5cm para uso externo.

Lote 125: R$ ****,00 - Locação de Esfera de LED dourada - Luminoso em forma de esfera de LED ( Altura 0, 70m X 0, 70m Largura), produzido em estrutura metálica galvanizada, de tubos metalon 20x20 galvanizada de ferros chatos 3/8 x 1/8, redondos 3/8, contornado com cordões de led blindados, com lâmpadas 5mm, interligados por 3 fios 2mm, com tomadas e retificadores de 9x2, 5cm para uso externo.

Lote 126: R$ ****,00 - Locação de Capinoel luminoso gigante tridimensional - medindo no mínimo 4, 55m de altura x 2, 17m de largura x5, 32m de profundidade, em formato de capivara cenográfica ornamental com gorro natalino e cachecol, possuindo volumetria completa em 360?º, acabamento escultórico integral e elevada densidade luminosa, conforme modelo visual de referência apresentado pela contratante. Estrutura metálica fabricada integralmente em aço galvanizado composta por tubos metalon ****, 25mm, ****, 25mm e ****, 25mm, complementada com aço galvanizado chato 1/2" x3/16" e 3/8" x1/8

Lote 127: R$ ****,00 - Locação de Caixa de presente luminosa 3D Vermelha - Luminoso em forma de caixa com laço ( Altura 1, 50m X 1, 50m Largura X 1, 00m Profundidade), produzido em aço galvanizado, com tubos ****, ferros chatos 3/8 x 1/8, contornado com mangueira luminosa LED 13mm e 36 lâmpadas por metro. Preenchido com tela metálica de cobertura plástica, recoberto por lâmpada 5mm, interligados por 3 fios 2mm, com tomadas e retificadores de 9x2, 5cm blindados para uso externo.

Lote 128: R$ ****,00 - Locação de Árvore luminosa presentes branca e vermelha - Conjunto de luminosos em forma de árvore composto por 6 triângulos ( Altura 6, 50m X 3, 60m Largura), produzido em estrutura metálica galvanizada de tubos metalon 20x20 PAR18, ferros chatos 3/8x1/8, redondos 3/8, contornado com mangueira luminosa LED 13mm e 36 lâmpadas por metro, em forma de presentes com estrelas.

Lote 129: R$ ****,00 - Locação de Túnel de LED faixa branco - ( Altura 3, 80m X 4, 00m Largura X 6, 00m Comprimento) Portal com túnel de led, produzido em estrutura metálica de aço galvanizado de tubos metalon ****, ferros chatos 3/8x1/8, barra 30, contornado com mangueira de Led de 13mm e 36 lampadas por metro, com fio de cobre, e tela metálica de cobertura plástica, recoberta por lampada 5mm, interligados por 3 fios 2mm brancos, com tomadas e retificadores de 9x2, 5cm blindados para uso externo. Com disco central dupla face.

Lote 130: R$ ****,00 - Serviço de instalação, manutenção, transporte e desmontagem da decoração e iluminação natalina, contemplando o fornecimento de toda a mão de obra, equipamentos, ferramentas, veículos e materiais necessários para a execução dos serviços. Inclui ainda a realização de manutenções preventivas e corretivas durante todo o período de exposição da decoração, garantindo o perfeito funcionamento, a segurança, a conservação e a reposição imediata de eventuais componentes danificados, bem como a retirada completa dos elementos decorativos ao término das festividades.

Lote 131: R$ ****,00 - Locação de Árvore espiral com tela de LED branca - Arvore de tela de led com faixas em espiral ( Altura 9, 00m, largura 4, 00m), produzido em estrutura metálica galvanizada, com tubo 20x20 - **** e **** ferros redondos 3/8, ferros chatos 3/8 x 1/8, redondos 3/8. Recoberta por tela aramada com cobertura plástica e pintura alumínio com aplicação de lâmpadas led blindadas e cordão, com 3 fios de 2mm, lâmpada de 5mm, tomada macho e fêmea e retificador blindado de ****, medindo 10 metros de comprimento com espaçamento de 0. 10m entre as lâmpadas, 12w bivolt, com detalhes em mangueira luminosa led, com 36 lâmpadas por metro, com visualização 360?º, cobertura em PVC com filtro UV, 13mm de diâmetro, com possibilidade de corte a cada 2 metros, 220v.

Lote 132: R$ ****,00 - Locação de Luminoso em forma de pedestal de arabescos com estrela - ( Altura 4, 18 X 1, 72 Largura X 0, 30 Profundidade), produzido em estrutura metálica galvanizada de tubos de ferro de 1, 5 polegadas galvanizados estrela em ferros chatos 3/8x1/8 galvanizados, chapas 3mm perfuradas na base para fixação ao solo, a estrela de 5 pontas medindo 1, 60m de diâmetro e profundidade de 0, 30m com aplicação de tela metálica com cobertura plástica com conjuntos de micro lâmpadas LED Blindado 220V ( 11m de comprimento, 10m de lâmpadas + 1m de cabo), com 100 lâmpadas na cor warm, fios na cor dourada translúcida, 3 fios de 2mm e lâmpada de 7mm, tomada macho e fêmea e retificador blindado de **** 10 metros de comprimento com espaçamento de 0. 10m entre as lâmpadas 12w, bivolt. Pintura dourada em toda a estrutura metálica.

Lote 133: R$ ****,00 - Locação de Cordão de LED branco ( fio verde) - IP67, com grau de proteção IP67, 220V, 100 lâmpadas blindadas a cada 10m, todas com 5mm de diâmetro. O cordão é composto por 3 fios de 2, 20mm de diâmetro, na cor verde, além de conexão por tomada macho e fêmea, e retificador blindado. Apresentar laudo expedido por laboratório certificado pelo INMETRO, comprovando a impermeabilidade do cordão de LED com grau de proteção IP67.

Lote 134: R$ ****,00 - Locação de Tubo Snowfall ( bastão branco transparente) - 1 mt, SMD, sem conector, branco. Potencia 1V, 220V

Lote 135: R$ ****,00 - Locação de Galhos de Rena iluminado - ( 1, 06m de altura X 1, 22m de largura) Estrutura em aço galvanizado chato de 3/8 X 1/8 e aço galvanizado redondo de 3/8. Contornada com mangueira luminosa de LED na cor branca ( 13mm de diâmetro, 36 lâmpadas por metro e proteção UV IP65), voltagem total 20W. Apresentar laudo expedido por laboratório certifica do pelo INMETRO, comprovando a impermeabilidade da mangueira de LED IP65 e do cordão de LED com grau de proteção IP44.

Lote 136: R$ ****,00 - Locação de Ajudante menina sentada acenando - Escultura em forma de ajudante menina sentada acenando ( Altura 1, 30m X Largura 0, 90m X Profundidade 0, 60m), ela está sentada trajando sapatos, calça, blusa, cinto e em sua cabeça tem um gorro que cobre seus cabelos deixando sua franja à mostra, seus pés estão afastados um do outro, uma de suas mãos está ao lado de seu corpo e a outra está levantada acenando, escultura produzida em fibra de vidro, recoberta por pintura em esmalte sintético automotivo semi- brilho de secagem rápida e recortes de cores feitos a mão.

Lote 137: R$ ****,00 - Locação de Refletor LED RGB 100W. - Sistema RED GREEN BLUE com alternância das cores, potência do LED 100 watts, voltagem AC85V- 265V, frequência: 50Hz- 60Hz, voltagem de saída: DC30- 36V, Tipo de LED: 1 chip tecnologia C. O. B, eficiência luminosa70- 80LM/W , ângulo de Iluminação: 90?º- 120?º, IP65, Vida Útil: **** Horas, cor do corpo: preto fosco.

Lote 138: R$ ****,00 - Locação de Árvore luminosa LED branco e dourado - ( Altura 18, 50m X 8m Largura), produzida em estrutura de aço galvanizado, tubo 20x20 - **** e ****, ferros redondos 3/8 dividido em módulos de 4 metros de altura, recoberta por tela aramada com cobertura plástica e pintura alumínio com aplicação de lâmpadas led blindadas e cordão fio branco, com 3 fios de 2mm, lâmpada de 5mm, tomada macho e fêmea e retificador blindado de ****, medindo 10 metros de comprimento com espaçamento de 0. 10m entre as lâmpadas 12w bivolt, com detalhes em mangueira luminosa led, com 36 lâmpadas por metro, com visualização 360?º, cobertura em PVC com filtro UV, 13mm de diâmetro, com possibilidade de corte a cada 2 metros, 220v.

Lote 139: R$ ****,00 - Locação de Anjo sublime com tela de LED - Luminoso em forma de anjo ( Altura 3, 00m X 1, 50m Largura), produzido em estrutura metálica galvanizada de tubos de metalon 20x20 PAR 18, ferros chatos 3/8x1/8 e redondos 3/8, contornado com mangueira luminosa LED 13mm, 36 lâmpadas por metro. Preenchido com tela metálica de cobertura plástica, recoberta por lâmpada 5mm, interligados por 3 fios 2mm brancos, com tomadas e retificadores de 9x2, 5cm blindados para uso externo.

Lote 140: R$ ****,00 - Locação de Coreto Luminoso ( 6, 00m) - Coreto luminoso ( 3, 78m de altura X 6, 16m de largura). Estrutura metálica em tubos de ferro galvanizado de ****, barras de ferro chato de 3/8 x1/8 de polegada e barras de ferro redondo de 3/8 de polegada. Contornado com mangueira luminosa de LED na cor branca ( 13mm de diâmetro, 36 lâmpadas por metro e proteção UV IP65). Apresentar laudo expedido por laboratório certificado pelo inmetro, comprovando a impermeabilidade da mangueira luminosa de LED IP65.

Lote 141: R$ ****,00 - Locação de Maria em arte sacra - ( 1, 15m de altura X 0, 50m de largura X 0, 40m de profundidade). Escultura em forma de Maria em arte sacra, ela está ajoelhada com as mãos juntas como se tivesse rezando, esta usando um vestido longo e sobre ele um manto que cobre sua cabeça e desce por seu corpo até o chão. Produzida em fibra de vidro. Recoberta por pintura em esmalte sintético automotivo semibrilho de secagem rápida e recortes de cores feitos a mão.

Lote 142: R$ ****,00 - Locação de Jesus em arte sacra - ( 0, 35m de altura X 0, 60m de largura X 0, 80m de profundidade). Escultura em forma de Jesus em arte sacra, ele está deitado de braços abertos, há uma simulação de fralda de pano enrolada em sua cintura, suas pernas estão cruzadas e ele está deitado sobre uma estrutura que representa uma manjedoura de palha coberta por um manto. Escultura produzida em fibra de vidro. Recoberta por pintura em esmalte sintético automotivo semibrilho de secagem rápida e recortes de cores feitos a mão.

Lote 143: R$ ****,00 - Locação de José em arte sacra - ( 1, 85m de altura X 0, 60m de largura X 0, 40m de profundidade). Escultura em forma de José em arte sacra, ele está em pé apoiando- se em um cajado com entalhes simulando madeira, está usando uma túnica comprida amarrada na cintura por um cordão, sobre a túnica um manto que começa em seus ombros enrola- se em seus punhos e desce até o chão, seu cabelo é curto, sua barba está aparada no estilo cavanhaque e em seus pés há sandálias simulando couro. Produzida em fibra de vidro. Recoberta por pintura em esmalte sintético automotivo semibrilho de secagem rápida e recortes de cores feitos a mão.

Lote 144: R$ 556,00 - Locação de Grama sintética verde - superfície 100% polietileno, base de tela 100% polipropileno revestida por 39, 7% látex, 60% PU e Microfresh, **** pontos por m², distância entre carreiras de 5mm, altura do fio de 12mm e peso de 1, 43kg.

Lote 145: R$ ****,00 - Locação de Cordão de LED branco ( fio verde) - IP67, com grau de proteção IP67, 220V, 100 lâmpadas blindadas a cada 10m, todas com 5mm de diâmetro. O cordão é composto por 3 fios de 2, 20mm de diâmetro, na cor verde, além de conexão por tomada macho e fêmea, e retificador blindado. Apresentar laudo expedido por laboratório certificado pelo INMETRO, comprovando a impermeabilidade do cordão de LED com grau de proteção IP67.

Lote 146: R$ ****,00 - Locação de Árvore luminosa estrelas branca - Conjunto de luminosos composto por 6 triângulos ( Altura 6, 50m X 3, 60m Largura), produzido em estrutura metálica galvanizada de tubos metalon 20x20 PAR18, ferros chatos 3/8x1/8, redondos 3/8, contornado com mangueira luminosa LED 13mm e 36 lâmpadas por metro, em forma de estrelas.

Lote 147: R$ ****,00 - Locação de Anjo 3D branco e dourado com movimento - ( Altura 3, 00m X 1, 30m Largura X 2, 15m Profundidade) Estrutura metálica em aço galvanizado em forma de tubos ****, 25 e redondo de 3/8. A estrutura apresenta movimento mecânico que abre e fecha as asas do anjo. Contornado com mangueira luminosa de LED na cor warm ( 13mm de diâmetro, 36 lâmpadas por metro e proteção UV IP65). Recoberto por tela plástica, com aplicação de cordões de lâmpadas LED nas cores branco e warm do tipo IP67 ( 100 lâmpadas blindadas a cada 10m, todas com 5mm de diâmetro. O cordão é composto por 3 fios de 2, 20mm de diâmetro, nas cores branco e amarelo, além de conexão por tomada macho e fêmea, e retificador blindado de 9, 00x2, 5cm). Apresentar laudo expedido por laboratório certificado pelo INMETRO, comprovando a impermeabilidade da mangueira de LED IP65 e do cordão de LED com grau de proteção IP67.

Lote 148: R$ ****,00 - Locação de Cordão de LED branco ( fio verde) - IP67, com grau de proteção IP67, 220V, 100 lâmpadas blindadas a cada 10m, todas com 5mm de diâmetro. O cordão é composto por 3 fios de 2, 20mm de diâmetro, na cor verde, além de conexão por tomada macho e fêmea, e retificador blindado. Apresentar laudo expedido por laboratório certificado pelo INMETRO, comprovando a impermeabilidade do cordão de LED com grau de proteção IP67.

Lote 149: R$ ****,00 - Locação de Coreto Luminoso ( 6, 00m) - Coreto luminoso ( 3, 78m de altura X 6, 16m de largura). Estrutura metálica em tubos de ferro galvanizado de ****, barras de ferro chato de 3/8 x1/8 de polegada e barras de ferro redondo de 3/8 de polegada. Contornado com mangueira luminosa de LED na cor branca ( 13mm de diâmetro, 36 lâmpadas por metro e proteção UV IP65). Apresentar laudo expedido por laboratório certificado pelo inmetro, comprovando a impermeabilidade da mangueira luminosa de LED IP65.

Lote 150: R$ ****,00 - Locação de Tubo Snowfall ( bastão branco transparente) - 1 mt, SMD, sem conector, branco. Potencia 1V, 220V.

Lote 151: R$ ****,00 - Locação de Anjo 3D branco e dourado com movimento - ( Altura 3, 00m X 1, 30m Largura X 2, 15m Profundidade) Estrutura metálica em aço galvanizado em forma de tubos ****, 25 e redondo de 3/8. A estrutura apresenta movimento mecânico que abre e fecha as asas do anjo. Contornado com mangueira luminosa de LED na cor warm ( 13mm de diâmetro, 36 lâmpadas por metro e proteção UV IP65). Recoberto por tela plástica, com aplicação de cordões de lâmpadas LED nas cores branco e warm do tipo IP67 ( 100 lâmpadas blindadas a cada 10m, todas com 5mm de diâmetro. O cordão é composto por 3 fios de 2, 20mm de diâmetro, nas cores branco e amarelo, além de conexão por tomada macho e fêmea, e retificador blindado de 9, 00x2, 5cm). Apresentar laudo expedido por laboratório certificado pelo INMETRO, comprovando a impermeabilidade da mangueira de LED IP65 e do cordão de LED com grau de proteção IP67.

Lote 152: R$ ****,00 - Locação de Coreto Luminoso ( 6, 00m) - Coreto luminoso ( 3, 78m de altura X 6, 16m de largura). Estrutura metálica em tubos de ferro galvanizado de ****, barras de ferro chato de 3/8 x1/8 de polegada e barras de ferro redondo de 3/8 de polegada. Contornado com mangueira luminosa de LED na cor branca ( 13mm de diâmetro, 36 lâmpadas por metro e proteção UV IP65). Apresentar laudo expedido por laboratório certificado pelo inmetro, comprovando a impermeabilidade da mangueira luminosa de LED IP65.

Lote 153: R$ ****,00 - Locação de Maria em arte sacra - ( 1, 15m de altura X 0, 50m de largura X 0, 40m de profundidade). Escultura em forma de Maria em arte sacra, ela está ajoelhada com as mãos juntas como se tivesse rezando, esta usando um vestido longo e sobre ele um manto que cobre sua cabeça e desce por seu corpo até o chão. Produzida em fibra de vidro. Recoberta por pintura em esmalte sintético automotivo semibrilho de secagem rápida e recortes de cores feitos a mão.

Lote 154: R$ ****,00 - Locação de Jesus em arte sacra - ( 0, 35m de altura X 0, 60m de largura X 0, 80m de profundidade). Escultura em forma de Jesus em arte sacra, ele está deitado de braços abertos, há uma simulação de fralda de pano enrolada em sua cintura, suas pernas estão cruzadas e ele está deitado sobre uma estrutura que representa uma manjedoura de palha coberta por um manto. Escultura produzida em fibra de vidro. Recoberta por pintura em esmalte sintético automotivo semibrilho de secagem rápida e recortes de cores feitos a mão.

Lote 155: R$ ****,00 - Locação de José em arte sacra - ( 1, 85m de altura X 0, 60m de largura X 0, 40m de profundidade). Escultura em forma de José em arte sacra, ele está em pé apoiando- se em um cajado com entalhes simulando madeira, está usando uma túnica comprida amarrada na cintura por um cordão, sobre a túnica um manto que começa em seus ombros enrola- se em seus punhos e desce até o chão, seu cabelo é curto, sua barba está aparada no estilo cavanhaque e em seus pés há sandálias simulando couro. Produzida em fibra de vidro. Recoberta por pintura em esmalte sintético automotivo semibrilho de secagem rápida e recortes de cores feitos a mão.

Lote 156: R$ 556,00 - Locação de Grama sintética verde - superfície 100% polietileno, base de tela 100% polipropileno revestida por 39, 7% látex, 60% PU e Microfresh, **** pontos por m², distância entre carreiras de 5mm, altura do fio de 12mm e peso de 1, 43kg.

Lote 157: R$ ****,00 - Locação de Cordão de LED branco ( fio verde) - IP67, com grau de proteção IP67, 220V, 100 lâmpadas blindadas a cada 10m, todas com 5mm de diâmetro. O cordão é composto por 3 fios de 2, 20mm de diâmetro, na cor verde, além de conexão por tomada macho e fêmea, e retificador blindado. Apresentar laudo expedido por laboratório certificado pelo INMETRO, comprovando a impermeabilidade do cordão de LED com grau de proteção IP67.

Lote 158: R$ ****,00 - Locação de Tubo Snowfall ( bastão branco transparente) - 1 mt, SMD, sem conector, branco. Potencia 1V, 220V

Lote 159: R$ ****,00 - Locação de Anjo sublime com tela de LED - Luminoso em forma de anjo ( Altura 3, 00m X 1, 50m Largura), produzido em estrutura metálica galvanizada de tubos de metalon 20x20 PAR 18, ferros chatos 3/8x1/8 e redondos 3/8, contornado com mangueira luminosa LED 13mm, 36 lâmpadas por metro. Preenchido com tela metálica de cobertura plástica, recoberta por lâmpada 5mm, interligados por 3 fios 2mm brancos, com tomadas e retificadores de 9x2, 5cm blindados para uso externo.

Lote 160: R$ ****,00 - Locação de Coreto Luminoso ( 6, 00m) - Coreto luminoso ( 3, 78m de altura X 6, 16m de largura). Estrutura metálica em tubos de ferro galvanizado de ****, barras de ferro chato de 3/8 x1/8 de polegada e barras de ferro redondo de 3/8 de polegada. Contornado com mangueira luminosa de LED na cor branca ( 13mm de diâmetro, 36 lâmpadas por metro e proteção UV IP65). Apresentar laudo expedido por laboratório certificado pelo inmetro, comprovando a impermeabilidade da mangueira luminosa de LED IP65.

Lote 161: R$ ****,00 - Locação de Maria em arte sacra - ( 1, 15m de altura X 0, 50m de largura X 0, 40m de profundidade). Escultura em forma de Maria em arte sacra, ela está ajoelhada com as mãos juntas como se tivesse rezando, esta usando um vestido longo e sobre ele um manto que cobre sua cabeça e desce por seu corpo até o chão. Produzida em fibra de vidro. Recoberta por pintura em esmalte sintético automotivo semibrilho de secagem rápida e recortes de cores feitos a mão.

Lote 162: R$ ****,00 - Locação de Jesus em arte sacra - ( 0, 35m de altura X 0, 60m de largura X 0, 80m de profundidade). Escultura em forma de Jesus em arte sacra, ele está deitado de braços abertos, há uma simulação de fralda de pano enrolada em sua cintura, suas pernas estão cruzadas e ele está deitado sobre uma estrutura que representa uma manjedoura de palha coberta por um manto. Escultura produzida em fibra de vidro. Recoberta por pintura em esmalte sintético automotivo semibrilho de secagem rápida e recortes de cores feitos a mão.

Lote 163: R$ ****,00 - Locação de José em arte sacra - ( 1, 85m de altura X 0, 60m de largura X 0, 40m de profundidade). Escultura em forma de José em arte sacra, ele está em pé apoiando- se em um cajado com entalhes simulando madeira, está usando uma túnica comprida amarrada na cintura por um cordão, sobre a túnica um manto que começa em seus ombros enrola- se em seus punhos e desce até o chão, seu cabelo é curto, sua barba está aparada no estilo cavanhaque e em seus pés há sandálias simulando couro. Produzida em fibra de vidro. Recoberta por pintura em esmalte sintético automotivo semibrilho de secagem rápida e recortes de cores feitos a mão.

Lote 164: R$ ****,00 - Locação de Grama sintética verde - superfície 100% polietileno, base de tela 100% polipropileno revestida por 39, 7% látex, 60% PU e Microfresh, **** pontos por m², distância entre carreiras de 5mm, altura do fio de 12mm e peso de 1, 43kg.

Lote 165: R$ ****,00 - Locação de Cordão de LED branco ( fio verde) - IP67, com grau de proteção IP67, 220V, 100 lâmpadas blindadas a cada 10m, todas com 5mm de diâmetro. O cordão é composto por 3 fios de 2, 20mm de diâmetro, na cor verde, além de conexão por tomada macho e fêmea, e retificador blindado. Apresentar laudo expedido por laboratório certificado pelo INMETRO, comprovando a impermeabilidade do cordão de LED com grau de proteção IP67.

Lote 166: R$ ****,00 - Serviço de instalação, manutenção, transporte e desmontagem da decoração e iluminação natalina, contemplando o fornecimento de toda a mão de obra, equipamentos, ferramentas, veículos e materiais necessários para a execução dos serviços. Inclui ainda a realização de manutenções preventivas e corretivas durante todo o período de exposição da decoração, garantindo o perfeito funcionamento, a segurança, a conservação e a reposição imediata de eventuais componentes danificados, bem como a retirada completa dos elementos decorativos ao término das festividades.

Lote 167: R$ ****,00 - Serviço de Profissional caracterizado com fantasia de Duende

Lote 168: R$ ****,00 - Serviço de Profissional caracterizado com fantasia de Papai Noel, com calça, casaco, gorro, botas, cinto e luvas. A roupa deve ser confeccionada em tecido na cor vermelho rubi ( cetim ou similar), com bordas brancas, bota de cano alto preta, cajado ( bengala) em madeira ou acrílico, revestido com tecido na cor vermelha com uma das extremidades em curva, sino medindo no mínimo 15 ( quinze) centímetros de comprimento, cinturão preto, barba e bigode na cor branco, preferencialmente natural, conforme figura de referência 02. Deve ainda possuir um saco em tecido na cor vermelho rubi ( cetim ou similar) para guardar as balas comestíveis que serão distribuídas para as crianças visitantes da Casinha, durante todo o período do evento. A empresa contratada será responsável pelo fornecimento de balas. Além de distribuir as balas, o " Papai Noel" ficará à disposição para fotos. O profissional deverá ser extremamente amável, simpático e carismático e interagir com os visitantes. O profissional irá prestar serviço na Casa do Papai Noel, no período de 05 a 23 de dezembro de 2026, participando também da Chegada do papai Noel, a ser definida pela Secretaria. Deverá chegar no local do evento com, no mínimo 15 minutos de antecedência, pois iniciará suas atividades pontualmente às 18h30min de cada dia e encerrarão às 22h30min de segunda- feira à sábado e das 17h às 21h nos domingos.

BRASIL | MG | CAMPO BELO Cidade Pequena

Municipio De Campo Belo - Secretaria Municipal De Infraestrutura

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de mão de obra com fornecimento de materiais para a urbanização da orla do porto dos mendes, localizada neste municipio, conforme contrato de repasse n . 964530/2024/mtur/caixa

Contratação de empresa especializada para execução de obra de engenharia, com fornecimento de materiais e mão de obra, destinada à urbanização da orla do distrito do Porto dos Mendes, no município de Campo Belo/MG. Grupo único formado por 423 itens, conforme projeto básico/termo de referência. Serviços incluem: limpeza e preparo do terreno, terraplenagem, pavimentação em concreto e piso intertravado, paisagismo, instalação de pergolado de madeira, decks, equipamentos urbanos, coreto, portal, iluminação pública, instalações elétricas e SPDA, colunas armadas, acessibilidade, drenagem pluvial e serviços finais.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Administração local

Lote 2: R$ ****,00 - Locacao de container 2, 30 x 6, 00 m, alt. 2, 50 m, com 1 sanitario, para escritório, completo, sem divisórias internas ( não inclui mobilização/desmobilização)

Lote 3: R$ ****,00 - Container simples

Lote 4: R$ ****,00 - Fornecimento e instalação de placa de obra com chapa galvanizada e estrutura de madeira. Af_ 03/2022_ ps

Lote 5: R$ ****,00 - Carga de equipamento para estaca tipo hélice contínua, inclusive manobra e descarga ( mobilização)

Lote 6: R$ ****,00 - Carga de equipamento para estaca tipo hélice contínua, inclusive manobra e descarga ( desmobilização)

Lote 7: R$ ****,00 - Escavação horizontal, incluindo carga e descarga em solo de 1a categoria com trator de esteiras ( 100hp/lâmina: 2, 19m3). Af_ 07/2020

Lote 8: R$ ****,00 - Execução e compactação de corpo de aterro de aterro ( 95% de energia do proctor normal) com solo predominantemente argiloso espessura 15 cm - exclusive material, escavação, carga e transporte. Af_ 09/2024

Lote 9: R$ ****,00 - Transporte com caminhão basculante de 18 m³, em via interna ( dentro do canteiro - unidade: m3xkm). Af_ 02/2026

Lote 10: R$ ****,00 - Transporte com caminhão basculante de 18 m³, em via urbana em revestimento primário ( unidade: m3xkm). Af_ 02/2026

Lote 11: R$ ****,00 - Transporte com caminhão basculante de 18 m³, em via urbana em revestimento primário ( unidade: m3xkm). Af_ 02/2026 - ****

Lote 12: R$ ****,00 - Execução de pavimento em piso intertravado, com bloco retangular cor natural de 20 x 10 cm, espessura 8 cm. Af_ 10/2022

Lote 13: R$ ****,00 - Execução de pavimento em piso intertravado, com bloco retangular colorido de 20 x 10 cm, espessura 8 cm. Af_ 10/2022

Lote 14: R$ ****,00 - Guia de cordão boleado, em concreto com fck 20mpa, pré moldada, **** ( altura x largura), inclusive uma ( 1) fiada de bloco de concreto, esp. 9cm, escavação, apiloamento e transporte com retirada do material escavado ( em caçamba)

Lote 15: R$ ****,00 - Execução de passeio ( calçada) ou piso de concreto com concreto moldado in loco, usinado, acabamento convencional, espessura 8 cm, armado. Af_ 08/2022

Lote 16: R$ ****,00 - " plantio de grama esmeralda ou são carlos ou curitibana, em placas. Af_ 07/2024"

Lote 17: R$ ****,00 - Fornecimento e plantio de arvore adulta tipo jacarandá mimoso

Lote 18: R$ ****,00 - Fornecimento e plantio de arvore adulta tipo sete copas africana

Lote 19: R$ ****,00 - Fornecimento e plantio de arvore adulta tipo oiti

Lote 20: R$ ****,00 - Fornecimento e plantio de arvore adulta tipo ipê- amarelo

Lote 21: R$ ****,00 - Fornecimento e plantio de arvore adulta tipo ipê- rosa

Lote 22: R$ ****,00 - Fornecimento e plantio de arvore adulta tipo flamboyant

Lote 23: R$ ****,00 - Fornecimento e plantio de arvore adulta tipo ficus- benjamim

Lote 24: R$ ****,00 - Fornecimento e plantio de arvore adulta tipo palmeira real

Lote 25: R$ ****,00 - Fornecimento e plantio de arvore adulta tipo pata de elefante

Lote 26: R$ ****,00 - Fornecimento e plantio de arvore adulta tipo moreia

Lote 27: R$ ****,00 - Fornecimento e plantio de arvore adulta tipo dianela

Lote 28: R$ ****,00 - Fornecimento e plantio de arvore adulta tipo agapanto

Lote 29: R$ 952,00 - Fornecimento e plantio de arvore adulta tipo liriope verde

Lote 30: R$ 614,00 - Fornecimento e plantio de arvore adulta tipo gerânio vermelho

Lote 31: R$ 312,00 - Escavação manual de vala. Af_ 09/2024

Lote 32: R$ 226,00 - Apiloamento manual em fundo de vala com soquete, exclusive escavação

Lote 33: R$ 306,00 - Lastro de concreto magro, aplicado em blocos de coroamento ou sapatas. Af_ 01/2024

Lote 34: R$ ****,00 - Fabricação, montagem e desmontagem de fôrma para sapata, em chapa de madeira compensada resinada, e= 17 mm, 2 utilizações. Af_ 01/2024

Lote 35: R$ 311,00 - Corte e dobra de aço ca- 50, diâmetro de 6, 3 mm. Af_ 06/2022

Lote 36: R$ ****,00 - Concretagem de estruturas de concreto, fck = 25 mpa, com uso de bomba - lançamento, adensamento e acabamento. Af_ 02/2022_ ps

Lote 37: R$ ****,00 - Peça de madeira paraju aparelhada ( medidas 15x6cm| tipo: terça/viga), inclusive fixação e içamento manual vertical

Lote 38: R$ ****,00 - Pilar de madeira serrada, maçaranduba ou equivalente da região, não aparelhado, fixado com vergalhão, seção quadrada 20 x 20 cm, apoio articulado, comprimento de 3 m. Af_ 03/2024

Lote 39: R$ 492,00 - Prego de aco polido com cabeca 18 x 30 ( 2 3/4 x 10)

Lote 40: R$ ****,00 - Pintura verniz ( incolor) alquídico em madeira, uso interno e externo, 2 demãos. Af_ 01/2021

Lote 41: R$ ****,00 - Tabuleiro de deck em madeira de eucalipto, composto por vigas seção 15x6 cm, caibros seção 6x5 cm e assoalho em tábuas de madeira seção 10x2 cm, incluso fornecimento, corte, montagem, nivelamento e fixação com parafusos e pregos galvanizados, aplicação de acabamento em verniz ou stain para madeira.

Lote 42: R$ ****,00 - Escavação manual de vala. Af_ 09/2024 - ****.

Lote 43: R$ ****,00 - Estaca hélice contínua, diâmetro de 30 cm, incluso concreto fck= 25mpa armadura mínima e bombeamento,( exclusive mobilização e desmobilização). Ref sinapi ****

Lote 44: R$ ****,00 - Concretagem de estruturas de concreto, fck = 25 mpa, com uso de bomba - lançamento, adensamento e acabamento. Af_ 02/2022_ ps - ****.

Lote 45: R$ ****,00 - Corte e dobra de aço ca- 50, diâmetro de 8, 0 mm. Af_ 06/2022

Lote 46: R$ ****,00 - Corte e dobra de aço ca- 50, diâmetro de 6, 3 mm. Af_ 06/2022 - ****

Lote 47: R$ ****,00 - Fabricação, montagem e desmontagem de fôrma para bloco de coroamento, em chapa de madeira compensada resinada, e= 17 mm, 4 utilizações. Af_ 01/2024

Lote 48: R$ ****,00 - Guarda- corpo com montates de madeira de eucalipto e travessas com cabos de aço " 3/8 inclusive pintura em verniz

Lote 49: R$ ****,00 - Corrimão madeira de lei com proteção para escadas

Lote 50: R$ ****,00 - Pilar de madeira serrada, maçaranduba ou equivalente da região, não aparelhado, fixado com vergalhão, seção quadrada 20 x 20 cm, apoio articulado, comprimento de 3 m. Af_ 03/2024 - ****

Lote 51: R$ ****,00 - Banco em concreto aparente, sem encosto, polido com acabamento em verniz, esp. 8cm, comprimento 200cm, largura 40cm, altura 55cm, inclusive corte no piso para fixação com concreto não estrutural, preparado em obra com betoneira, com fck 15 mpa

Lote 52: R$ ****,00 - " banco com assento de concreto e base de alvenaria incluse pilares de sustentação"

Lote 53: R$ ****,00 - Banco de madeira verniz 7 reguas/suportes ferro fundido

Lote 54: R$ ****,00 - Banco de concreto com acabamento em ripas de madeira 2, 40x0, 50x0, 45 comprometi, largura, altura moldado inloco( ref- setop ed- ****)

Lote 55: R$ ****,00 - Conjunto de concreto pré fabricado de mesa para jogos e 2 bancos

Lote 56: R$ ****,00 - Estaca hélice contínua, diâmetro de 30 cm, incluso concreto fck= 30mpa, bombeamento e armadura mínima ( exclusive mobilização e desmobilização). Af_ 03/2026

Lote 57: R$ 130,00 - Arrasamento mecânico de estaca de concreto armado, diâmetros de até 40 cm. Af_ 05/2021

Lote 58: R$ 514,00 - Corte e dobra de aço ca- 50, diâmetro de 6, 3 mm. Af_ 06/2022 - ****

Lote 59: R$ ****,00 - Corte e dobra de aço ca- 50, diâmetro de 10, 0 mm. Af_ 06/2022 - ****

Lote 60: R$ ****,00 - Concretagem de estruturas de concreto, fck = 25 mpa, com uso de bomba - lançamento, adensamento e acabamento. Af_ 02/2022_ ps - ****

Lote 61: R$ ****,00 - Fabricação, montagem e desmontagem de fôrma para bloco de coroamento, em chapa de madeira compensada resinada, e= 17 mm, 4 utilizações. Af_ 01/2024 - ****

Lote 62: R$ 515,00 - Corte e dobra de aço ca- 50, diâmetro de 8, 0 mm. Af_ 06/2022 - ****

Lote 63: R$ ****,00 - Corte e dobra de aço ca- 50, diâmetro de 20, 0 mm. Af_ 06/2022

Lote 64: R$ ****,00 - Corte e dobra de aço ca- 50, diâmetro de 16, 0 mm. Af_ 06/2022

Lote 65: R$ ****,00 - Concretagem de estruturas de concreto, fck = 30 mpa, com uso de bomba - lançamento, adensamento e acabamento. Af_ 02/2022_ ps

Lote 66: R$ ****,00 - Montagem e desmontagem de fôrma de pilares retangulares e estruturas similares, pé- direito simples, em chapa de madeira compensada resinada, 2 utilizações. Af_ 09/2020

Lote 67: R$ 960,00 - Escavação manual de vala. Af_ 09/2024 - ****

Lote 68: R$ ****,00 - Concretagem de estruturas de concreto, fck = 25 mpa, com uso de bomba - lançamento, adensamento e acabamento. Af_ 02/2022_ ps - ****

Lote 69: R$ ****,00 - Corte e dobra de aço ca- 50, diâmetro de 10, 0 mm. Af_ 06/2022 - ****

Lote 70: R$ ****,00 - Corte e dobra de aço ca- 50, diâmetro de 8, 0 mm. Af_ 06/2022 - ****

Lote 71: R$ 417,00 - Corte e dobra de aço ca- 50, diâmetro de 6, 3 mm. Af_ 06/2022 - ****

Lote 72: R$ ****,00 - Corte e dobra de aço ca- 60, diâmetro de 5, 0 mm. Af_ 06/2022

Lote 73: R$ ****,00 - Montagem e desmontagem de fôrma de viga, escoramento metálico, pé- direito simples, em chapa de madeira resinada, 4 utilizações. Af_ 09/2020

Lote 74: R$ ****,00 - " laje pré- moldada treliçada, sobrecarga 300kgf/m2, treliça tr12, vão até 5 metros, inclusive capeamento e= 4cm. Espessura total da laje= 16cm"

Lote 75: R$ ****,00 - Escoramento de fôrmas de laje em madeira não aparelhada, pé- direito simples, incluso travamento, 4 utilizações. Af_ 09/2020

Lote 76: R$ ****,00 - Escoramento de fôrmas de laje em madeira não aparelhada, pé- direito duplo, incluso travamento, 4 utilizações. Af_ 09/2020

Lote 77: R$ ****,00 - Alvenaria de vedação de blocos vazados de concreto aparente de **** cm ( espessura 19 cm) e argamassa de assentamento com preparo manual. Af_ 12/2021

Lote 78: R$ ****,00 - Emboço ou massa única em argamassa traço 1: 2: 8, preparo manual, aplicada manualmente em panos cegos de fachada ( sem presença de vãos), espessura de 25 mm. Af_ 09/2022

Lote 79: R$ ****,00 - Chapisco aplicado em alvenaria ( com presença de vãos) e estruturas de concreto de fachada, com colher de pedreiro. Argamassa traço 1: 3 com preparo em betoneira 400l. Af_ 10/2022

Lote 80: R$ ****,00 - Revestimento cerâmico para paredes internas com placas tipo esmaltada de dimensões **** cm aplicadas na altura inteira das paredes. Af_ 02/2023_ pe

Lote 81: R$ ****,00 - Trama de madeira composta por ripas, caibros e terças para telhados de até 2 águas para telha cerâmica ou de concreto, incluso transporte vertical. Af_ 10/2025

Lote 82: R$ ****,00 - Telhamento com telha cerâmica capa- canal, tipo colonial, com até 2 águas, incluso transporte vertical. Af_ 07/2019

Lote 83: R$ ****,00 - Pintura látex acrílica premium, aplicação manual em paredes, duas demãos. Af_ 04/2023

Lote 84: R$ ****,00 - Emassamento com massa látex, aplicação em parede, duas demãos, lixamento manual. Af_ 04/2023

Lote 85: R$ 532,00 - Emassamento com massa látex, aplicação em teto, duas demãos, lixamento manual. Af_ 04/2023

Lote 86: R$ 246,00 - Pintura látex acrílica premium, aplicação manual em teto, duas demãos. Af_ 04/2023

Lote 87: R$ ****,00 - Porta de madeira para verniz, semi- oca ( leve ou média), ****, espessura de 3, 5cm, incluso dobradiças - fornecimento e instalação. Af_ 10/2025

Lote 88: R$ ****,00 - Janela de madeira cedrinho/angelim comercial/curupixa/cumaru ou equivalente, caixa do batente/marco 10 cm, com duas folhas de abrir tipo venezianas e 2 folhas guilhotinas para vidro ( vidros não inclusos), com guarnição/alizar e ferragens, fixação com parafusos e espuma expansiva, exclusive contramarco - fornecimento e instalação. Af_ 11/2024

Lote 89: R$ ****,00 - Janela de madeira cedrinho/angelim comercial/curupixa/cumaru ou equivalente da região, tipo maxima ar, para vidro ( vidro não incluso), caixa do batente/marco de 10 cm, com guarnições/alizar e ferragens, sem acabamento, fixação com parafusos e espuma expansiva, exclusive contramarco - fornecimento e instalação. Af_ 11/2024

Lote 90: R$ 249,00 - Janela de alumínio tipo maxim- ar, batente/requadro 3 a 14 cm, vidro incluso, fixação com parafuso, sem guarnição/alizar, dimensões **** ( a x l) cm, sem acabamento, vedação com silicone, exclusive contramarco - fornecimento e instalação. Af_ 11/2024

Lote 91: R$ ****,00 - Revestimento cerâmico para piso com placas tipo porcelanato de dimensões **** cm aplicada em ambientes de área entre 5 m² e 10 m². Af_ 02/2023_ pe

Lote 92: R$ 914,00 - Contrapiso em argamassa traço 1: 4 ( cimento e areia), preparo manual, aplicado em áreas molhadas sobre impermeabilização, acabamento não reforçado, espessura 3cm. Af_ 07/2021

Lote 93: R$ 85,00 - Caixa retangular 4" x 2" baixa ( 0, 30 m do piso), pvc, instalada em parede - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023.

Lote 94: R$ 53,00 - Caixa retangular 4" x 2" média ( 1, 30 m do piso), pvc, instalada em parede - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023

Lote 95: R$ 324,00 - Caixa retangular 4" x 2" alta ( 2, 00 m do piso), pvc, instalada em parede - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023.

Lote 96: R$ 259,00 - Caixa octogonal 3" x 3

Lote 97: R$ ****,00 - Cabo de cobre flexível isolado, 2, 5 mm², anti- chama 450/750 v, para circuitos terminais - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023.

Lote 98: R$ 293,00 - Cabo de cobre flexível isolado, 4 mm², anti- chama 450/750 v, para circuitos terminais - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023

Lote 99: R$ 486,00 - Cabo de cobre flexível isolado, 6 mm², anti- chama 450/750 v, para circuitos terminais - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023

Lote 100: R$ ****,00 - Cabo de cobre flexível isolado, 16 mm², anti- chama 450/750 v, para circuitos terminais - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023

Lote 101: R$ 80,00 - Interruptor simples ( 1 módulo), 10a/250v, incluindo suporte e placa - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023

Lote 102: R$ 209,00 - Tomada baixa de embutir ( 1 módulo), 2p+ t 10 a, incluindo suporte e placa - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023

Lote 103: R$ 129,00 - Tomada alta de embutir ( 1 módulo), 2p+ t 20 a, incluindo suporte e placa - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023

Lote 104: R$ 124,00 - Tomada alta de embutir ( 1 módulo), 2p+ t 10 a, incluindo suporte e placa - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023

Lote 105: R$ 225,00 - " sensor de presença com fotocélula, fixação em teto - fornecimento e instalação. Af_ 09/2024"

Lote 106: R$ 17,00 - Disjuntor monopolar tipo din, corrente nominal de 10a - fornecimento e instalação. Af_ 07/2025

Lote 107: R$ 17,00 - Disjuntor monopolar tipo din, corrente nominal de 16a - fornecimento e instalação. Af_ 07/2025

Lote 108: R$ 84,00 - Disjuntor bipolar tipo din, corrente nominal de 20a - fornecimento e instalação. Af_ 07/2025

Lote 109: R$ 96,00 - Disjuntor bipolar tipo din, corrente nominal de 40a - fornecimento e instalação. Af_ 07/2025

Lote 110: R$ 128,00 - Disjuntor bipolar tipo din, corrente nominal de 63a, fornecimento e instalação, inclusive terminal ilhós

Lote 111: R$ 285,00 - Dispositivo dps classe ii, 1 polo, tensao maxima de 175 v, corrente maxima de * 20* ka ( tipo ac)

Lote 112: R$ 169,00 - " disjuntor de proteção diferencial residual ( dr), bipolar tipo din, corrente nominal de 25a, sensibilidade de 30ma, fornecimento e instalação, inclusive terminal ilhós"

Lote 113: R$ 920,00 - Eletroduto flexível corrugado reforçado, pvc, dn 25 mm ( 3/4"), para circuitos terminais, instalado em laje - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023

Lote 114: R$ 146,00 - Eletroduto flexível corrugado, pead, dn 50 ( 1 1/2"), para rede enterrada de distribuição de energia elétrica - fornecimento e instalação. Af_ 12/2021

Lote 115: R$ 259,00 - Luminária comercial chanfrada de sobrepor, para duas ( 2) lâmpadas tubulares fluorescente 2x16w øt8 ou 2x20w øt10 ou led 2x9w øt8, fornecimento e instalação, exclusive base, reator e lâmpadas

Lote 116: R$ 149,00 - Luminária comercial chanfrada de sobrepor completa, para uma ( 1) lâmpada tubular led 1x9w øt8, temperatura da cor ****, fornecimento e instalação, inclusive base e lâmpada

Lote 117: R$ 143,00 - Lâmpada compacta de led 10 w, base e27 - fornecimento e instalação. Af_ 09/2024

Lote 118: R$ 71,00 - Luminaria led refletor retangular bivolt, luz branca, 50 w

Lote 119: R$ ****,00 - Entrada de energia elétrica, aérea, bifásica, com caixa de sobrepor, cabo de 25 mm2 e disjuntor din 50a ( não incluso o poste de concreto). Af_ 12/2025

Lote 120: R$ 571,00 - Caixa enterrada elétrica retangular, em alvenaria com blocos de concreto, fundo com brita, dimensões internas: 0, 4x0, 4x0, 4 m. Af_ 12/2020

Lote 121: R$ 519,00 - Quadro de distribuição de energia em chapa de aço galvanizado, de embutir, com barramento trifásico, para 12 disjuntores din 100a - fornecimento e instalação. Af_ 07/2025

Lote 122: R$ 49,00 - Luminária de emergência, com 30 lâmpadas led de 2 w, sem reator - fornecimento e instalação. Af_ 09/2024

Lote 123: R$ 915,00 - Bacia sanitária com caixa acoplada, louça branca - padrão alto - fornecimento e instalação. Af_ 02/2026

Lote 124: R$ 60,00 - Colar de tomada, polipropileno, com parafusos, 63 mm x 1/2

Lote 125: R$ 69,00 - Registro de esfera, pvc, roscável, com volante, 1 1/2" - fornecimento e instalação. Af_ 08/2021

Lote 126: R$ 8,00 - Curva pvc 90 graus, roscavel, 1/2

Lote 127: R$ 195,00 - Adaptador com flange e anel de vedação, pvc, soldável, dn 50 mm x 1 1/2

Lote 128: R$ 168,00 - Joelho 90 graus, pvc, soldável, dn 50 mm instalado em reservação predial de água - fornecimento e instalação. Af_ 04/2024

Lote 129: R$ 354,00 - Tubo, pvc, soldável, de 50mm, instalado em reservação predial de água - fornecimento e instalação. Af_ 04/2024

Lote 130: R$ 432,00 - Torneira cromada de mesa para lavatório, tipo monocomando. Af_ 02/2026

Lote 131: R$ 566,00 - Registro de gaveta bruto, latão, roscável, 3/4

Lote 132: R$ 29,00 - Adaptador curto com bolsa e rosca para registro, pvc, soldável, dn 25 mm x 3/4

Lote 133: R$ 40,00 - Bucha de redução pvc, soldável, longa, dn 50 x 25 mm, instalado em reservação predial de água - fornecimento e instalação. Af_ 04/2024

Lote 134: R$ 109,00 - Joelho 90 graus, pvc, soldável, dn 25mm, instalado em ramal ou sub- ramal de água - fornecimento e instalação. Af_ 06/2022

Lote 135: R$ 48,00 - Luva, pvc, soldável, dn 50mm, instalado em prumada de água - fornecimento e instalação. Af_ 06/2022

Lote 136: R$ 145,00 - Tubo, pvc, soldável, de 25mm, instalado em reservação predial de água - fornecimento e instalação. Af_ 04/2024

Lote 137: R$ 14,00 - Joelho de reducao, pvc, roscavel, 90 graus, 3/4" x 1/2

Lote 138: R$ 60,00 - Registro de esfera, pvc, soldavel, com volante, dn 50mm - fornecimento e instalação. Af_ 08/2021

Lote 139: R$ 371,00 - Caixa d´ água em polietileno, 500 litros - fornecimento e instalação. Af_ 06/2021

Lote 140: R$ 27,00 - Curva longa 90 graus, pvc, serie normal, esgoto predial, dn 50 mm, junta elástica, fornecido e instalado em prumada de esgoto sanitário ou ventilação. Af_ 08/2022

Lote 141: R$ 72,00 - Caixa sifonada, pvc, 150 x 150 x 50 mm, com grelha redonda, branca

Lote 142: R$ 18,00 - Sifão do tipo flexível em pvc 1" x 1. 1/2" - fornecimento e instalação. Af_ 02/2026

Lote 143: R$ 13,00 - Válvula em plástico 1" para pia, tanque ou lavatório, com ou sem ladrão - fornecimento e instalação. Af_ 02/2026

Lote 144: R$ 30,00 - Joelho 45 graus, pvc, serie normal, esgoto predial, dn 40 mm, junta soldável, fornecido e instalado em ramal de descarga ou ramal de esgoto sanitário. Af_ 08/2022

Lote 145: R$ 21,00 - Joelho 45 graus, pvc, serie normal, esgoto predial, dn 50 mm, junta elástica, fornecido e instalado em ramal de descarga ou ramal de esgoto sanitário. Af_ 08/2022

Lote 146: R$ 20,00 - Joelho 90 graus, pvc, serie normal, esgoto predial, dn 50 mm, junta elástica, fornecido e instalado em ramal de descarga ou ramal de esgoto sanitário. Af_ 08/2022

Lote 147: R$ 83,00 - Tubo pvc, serie normal, esgoto predial, dn 100 mm, fornecido e instalado em subcoletor aéreo de esgoto sanitário. Af_ 08/2022

Lote 148: R$ 117,00 - Tubo pvc, serie normal, esgoto predial, dn 40 mm, fornecido e instalado em ramal de descarga ou ramal de esgoto sanitário. Af_ 08/2022

Lote 149: R$ 34,00 - Tubo pvc, serie normal, esgoto predial, dn 50 mm, fornecido e instalado em prumada de esgoto sanitário ou ventilação. Af_ 08/2022

Lote 150: R$ 59,00 - Curva curta 90 graus, pvc, serie normal, esgoto predial, dn 100 mm, junta elástica, fornecido e instalado em prumada de esgoto sanitário ou ventilação. Af_ 08/2022

Lote 151: R$ 37,00 - Curva curta 90 graus, pvc, serie normal, esgoto predial, dn 40 mm, junta soldável, fornecido e instalado em ramal de descarga ou ramal de esgoto sanitário. Af_ 12/2014

Lote 152: R$ 21,00 - Curva longa 90 graus, pvc, serie normal, esgoto predial, dn 40 mm, junta soldável, fornecido e instalado em ramal de descarga ou ramal de esgoto sanitário. Af_ 08/2022

Lote 153: R$ 34,00 - Luva de pvc, série normal, para esgoto predial, dn 100 mm, instalada em dreno - fornecimento e instalação. Af_ 07/2021

Lote 154: R$ ****,00 - Suporte luminaria petala sl- 3/2 topo 114mm tecnow. Ou equivalente

Lote 155: R$ ****,00 - Suporte luminaria petala sl- 2/2 topo 114mm tecnow. Ou equivalente

Lote 156: R$ ****,00 - Poste decorativo para jardim em aço tubular, h = * 2, 5* m, sem luminária - fornecimento e instalação. Af_ 04/2025

Lote 157: R$ ****,00 - Poste de aço cônico contínuo reto, engastamento simples com 1 m de solo, h= 7m - fornecimento e instalação. Af_ 04/2025

Lote 158: R$ 273,00 - Caixa retangular 4" x 2" baixa ( 0, 30 m do piso), pvc, instalada em parede - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023

Lote 159: R$ 427,00 - Caixa retangular 4" x 2" média ( 1, 30 m do piso), pvc, instalada em parede - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023

Lote 160: R$ 741,00 - Caixa retangular 4" x 2" alta ( 2, 00 m do piso), pvc, instalada em parede - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023

Lote 161: R$ 755,00 - Caixa octogonal 3" x 3

Lote 162: R$ ****,00 - Cabo de cobre flexível isolado, 10 mm², anti- chama 450/750 v, para circuitos terminais - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023

Lote 163: R$ ****,00 - Cabo de cobre flexível isolado, 16 mm², anti- chama 450/750 v, para circuitos terminais - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023

Lote 164: R$ ****,00 - Cabo de cobre flexível isolado, 2, 5 mm², anti- chama 450/750 v, para circuitos terminais - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023

Lote 165: R$ ****,00 - Cabo de cobre flexível isolado, 6 mm², anti- chama 450/750 v, para circuitos terminais - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023

Lote 166: R$ ****,00 - " caixa enterrada elétrica retangular, em alvenaria com blocos de concreto, fundo com brita, dimensões internas: 0, 4x0, 4x0, 4 m. Af_ 12/2020"

Lote 167: R$ ****,00 - Eletroduto flexível corrugado, pead, dn 63 ( 2"), para rede enterrada de distribuição de energia elétrica - fornecimento e instalação. Af_ 12/2021

Lote 168: R$ 342,00 - Eletroduto flexível corrugado, pead, dn 50 ( 1 1/2"), para rede enterrada de distribuição de energia elétrica - fornecimento e instalação. Af_ 12/2021

Lote 169: R$ ****,00 - Eletroduto flexível corrugado reforçado, pvc, dn 25 mm ( 3/4"), para circuitos terminais, instalado em laje - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023

Lote 170: R$ 739,00 - Condulete de alumínio, tipo x, para eletroduto de aço galvanizado dn 20 mm ( 3/4), aparente - fornecimento e instalação. Af_ 01/2026

Lote 171: R$ ****,00 - Eletroduto de aço galvanizado leve, diâmetro de 20mm ( 3/4"), instalação aparente ou sobre forro com abraçadeira metálica de cunha, tipo " d

Lote 172: R$ ****,00 - " relé fotoelétrico para comando de iluminação externa **** w - fornecimento e instalação. Af_ 02/2025"

Lote 173: R$ ****,00 - Luminária de led para iluminação pública, de 33 w até 50 w - fornecimento e instalação. Af_ 02/2025_ ps

Lote 174: R$ ****,00 - Luminária de led para iluminação pública, de 68 w até 97 w - fornecimento e instalação. Af_ 02/2025_ ps

Lote 175: R$ 453,00 - Luminária comercial chanfrada ( fixação: sobrepor| comprimento: 60cm| material: chapa de aço| acabamento: tratamento anti- corrosivo| cor: branca| tipo de lâmpadas: tubular| base: não incluso| reator: não incluso| capacidade: uma ( 1) lâmpada - não incluso)

Lote 176: R$ 941,00 - Lâmpada tubular led de 18/20 w, com soquete, base g13 - fornecimento e instalação. Af_ 09/2024_ ps

Lote 177: R$ 143,00 - Lâmpada compacta de led 10 w, base e27 - fornecimento e instalação. Af_ 09/2024

Lote 178: R$ 79,00 - Bocal para lampada e27, em material plastico.

Lote 179: R$ 520,00 - " interruptor simples ( 1 módulo), 10a/250v, incluindo suporte e placa - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023"

Lote 180: R$ 669,00 - Tomada baixa de embutir ( 1 módulo), 2p+ t 10 a, incluindo suporte e placa - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023 - ****

Lote 181: R$ 332,00 - Conjunto de uma ( 1) tomada usb ( conector usb tipo a), corrente 1a, tensão 5v, ( 1a 5v), com placa 4" x2" de um ( 1) posto, inclusive fornecimento, instalação, suporte, módulo e placa

Lote 182: R$ 996,00 - Tomada alta de embutir ( 1 módulo), 2p+ t 10 a, incluindo suporte e placa - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023

Lote 183: R$ 153,00 - " disjuntor monopolar tipo din, corrente nominal de 10a - fornecimento e instalação. Af_ 07/2025"

Lote 184: R$ 17,00 - " disjuntor monopolar tipo din, corrente nominal de 16a - fornecimento e instalação. Af_ 07/2025"

Lote 185: R$ 489,00 - Disjuntor bipolar tipo din, corrente nominal de 16a - fornecimento e instalação. Af_ 07/2025

Lote 186: R$ 673,00 - Disjuntor bipolar tipo din, corrente nominal de 20a - fornecimento e instalação. Af_ 07/2025

Lote 187: R$ 210,00 - Disjuntor bipolar tipo din, corrente nominal de 50a - fornecimento e instalação. Af_ 07/2025

Lote 188: R$ 255,00 - Disjuntor bipolar tipo din, corrente nominal de 63a, fornecimento e instalação, inclusive terminal ilhós.

Lote 189: R$ 523,00 - " dispositivo de proteção contra surtos ( dps) monopolar, corrente de interrupção 20ka, inclusive terminal ilhós"

Lote 190: R$ 727,00 - Interruptor diferencial residual dr- 25a.

Lote 191: R$ ****,00 - Spot embutir solo com grade para 1 lmpada par20/30/38 preto

Lote 192: R$ ****,00 - Quadro de distribuição de energia em chapa de aço galvanizado, de embutir, com barramento trifásico, para 24 disjuntores din 100a - fornecimento e instalação. Af_ 07/2025

Lote 193: R$ ****,00 - Escavação mecanizada de vala com prof. Até 1, 5 m ( média montante e jusante/uma composição por trecho), escavadeira ( 0, 8 m3), larg. Menor que 1, 5 m, em solo de 1a categoria, locais com baixo nível de interferência. Af_ 09/2024

Lote 194: R$ ****,00 - Reaterro manual de valas, com placa vibratória. Af_ 08/2023.

Lote 195: R$ 390,00 - Luminária de emergência, com 30 lâmpadas led de 2 w, sem reator - fornecimento e instalação. Af_ 09/2024

Lote 196: R$ ****,00 - Entrada de energia aérea, tipo b2, padrão cemig, carga instalada de 10, 1kw até 15kw, bifásico, com saída subterrânea, inclusive poste, caixa para medidor, disjuntor, barramento, aterramento e acessórios

Lote 197: R$ ****,00 - Escavação manual de vala. Af_ 09/2024.

Lote 198: R$ ****,00 - Concretagem de estruturas de concreto, fck = 25 mpa, com uso de bomba - lançamento, adensamento e acabamento. Af_ 02/2022_ ps - ****

Lote 199: R$ ****,00 - Corte e dobra de aço ca- 50, diâmetro de 10, 0 mm. Af_ 06/2022- - ****

Lote 200: R$ ****,00 - Corte e dobra de aço ca- 50, diâmetro de 8, 0 mm. Af_ 06/2022 ****

Lote 201: R$ 701,00 - Corte e dobra de aço ca- 50, diâmetro de 6, 3 mm. Af_ 06/2022 - ****

Lote 202: R$ ****,00 - Corte e dobra de aço ca- 60, diâmetro de 5, 0 mm. Af_ 06/2022 - ****

Lote 203: R$ ****,00 - Montagem e desmontagem de fôrma de viga, escoramento metálico, pé- direito simples, em chapa de madeira resinada, 4 utilizações. Af_ 09/2020 - ****

Lote 204: R$ ****,00 - Laje pré- moldada treliçada, sobrecarga 300kgf/m2, treliça tr12, vão até 5 metros, inclusive capeamento e= 4cm. Espessura total da laje= 16cm - ****

Lote 205: R$ ****,00 - Montagem e desmontagem de fôrma de laje maciça, pé- direito simples, em chapa de madeira compensada resinada e cimbramento de madeira, 2 utilizações. Af_ 03/2022

Lote 206: R$ ****,00 - Alvenaria de vedação de blocos vazados de concreto de **** cm ( espessura 19 cm) e argamassa de assentamento com preparo manual. Af_ 12/2021 - ****

Lote 207: R$ ****,00 - Emboço ou massa única em argamassa traço 1: 2: 8, preparo manual, aplicada manualmente em panos cegos de fachada ( sem presença de vãos), espessura de 25 mm. Af_ 09/2022 - ****

Lote 208: R$ ****,00 - Chapisco aplicado em alvenaria ( com presença de vãos) e estruturas de concreto de fachada, com colher de pedreiro. Argamassa traço 1: 3 com preparo em betoneira 400l. Af_ 10/2022

Lote 209: R$ ****,00 - Revestimento cerâmico para paredes internas com placas tipo esmaltada de dimensões **** cm aplicadas na altura inteira das paredes. Af_ 02/2023_ pe

Lote 210: R$ 791,00 - " chapisco aplicado no teto ou em estrutura, com desempenadeira dentada. Argamassa industrializada com preparo manual. Af_ 10/2022"

Lote 211: R$ ****,00 - Massa única, em argamassa traço 1: 2: 8, preparo mecânico, aplicada manualmente em teto, e = 10mm, com taliscas. Af_ 03/2024

Lote 212: R$ 277,00 - Trama de madeira composta por terças para telhados de até 2 águas para telha estrutural de fibrocimento, incluso transporte vertical. Af_ 10/2025

Lote 213: R$ ****,00 - Telhamento com telha estrutural de fibrocimento e= 8 mm, com até 2 águas, incluso içamento. Af_ 07/2019_ ps

Lote 214: R$ ****,00 - Contrapiso com argamassa autonivelante, aplicado sobre laje, aderido, espessura 4cm. Af_ 07/2021

Lote 215: R$ ****,00 - Impermeabilização de superfície com manta asfáltica, duas camadas, inclusive aplicação de primer asfáltico, e= 3mm e e= 4mm. Af_ 09/2023

Lote 216: R$ ****,00 - Contrapiso com argamassa autonivelante, aplicado sobre laje, não aderido, espessura 3cm. Af_ 07/2021

Lote 217: R$ ****,00 - Aplicação de selante, mastique elástico, em junta de dilação, dimensão ( ****) mm, fator de forma 1: 2, exclusive delimitador de profundidade

Lote 218: R$ ****,00 - Pingadeira com dimensão ( 20x5) cm, moldado " in- loco

Lote 219: R$ 244,00 - Tubo pvc, série r, água pluvial, dn 75 mm, fornecido e instalado em condutores verticais de águas pluviais. Af_ 06/2022

Lote 220: R$ ****,00 - Pintura látex acrílica premium, aplicação manual em paredes, duas demãos. Af_ 04/2023

Lote 221: R$ ****,00 - Emassamento com massa látex, aplicação em parede, duas demãos, lixamento manual. Af_ 04/2023 - ****

Lote 222: R$ ****,00 - Emassamento com massa látex, aplicação em teto, duas demãos, lixamento manual. Af_ 04/2023 - ****

Lote 223: R$ 845,00 - Pintura látex acrílica premium, aplicação manual em teto, duas demãos. Af_ 04/2023 - ****

Lote 224: R$ ****,00 - Porta de madeira para verniz, semi- oca ( leve ou média), ****, espessura de 3, 5cm, incluso dobradiças - fornecimento e instalação. Af_ 10/2025 - ****

Lote 225: R$ ****,00 - Kit de porta de madeira para pintura, semi- oca ( leve ou média), padrão médio, ****, espessura de 3, 5cm, itens inclusos: dobradiças, montagem e instalação do batente, fechadura com execução do furo - fornecimento e instalação. Af_ 10/2025

Lote 226: R$ ****,00 - Porta de madeira para verniz, semi- oca ( leve ou média), ****, espessura de 3, 5cm, incluso dobradiças - fornecimento e instalação. Af_ 10/2025

Lote 227: R$ ****,00 - Janela de alumínio tipo maxim- ar, batente/requadro 3 a 14 cm, vidro incluso, fixação com parafuso, sem guarnição/alizar, dimensões **** ( a x l) cm, sem acabamento, vedação com silicone, exclusive contramarco - fornecimento e instalação. Af_ 11/2024 - ****

Lote 228: R$ ****,00 - Verga moldada in loco em concreto, espessura de * 10* cm. Af_ 03/2024

Lote 229: R$ 832,00 - Contraverga moldada in loco em concreto, espessura de * 10* cm. Af_ 03/2024

Lote 230: R$ 481,00 - Soleira em granito, largura 15 cm, espessura 2, 0 cm. Af_ 02/2026

Lote 231: R$ 335,00 - Peitoril linear em granito ou marmore, l= 15cm, comprimento de ate 2 m, assentado com argamassa 1: 6 com aditivo. Af_ 11/2020

Lote 232: R$ ****,00 - Revestimento cerâmico para piso com placas tipo porcelanato de dimensões **** cm aplicada em ambientes de área entre 5 m² e 10 m². Af_ 02/2023_ pe - ****

Lote 233: R$ ****,00 - Contrapiso em argamassa traço 1: 4 ( cimento e areia), preparo manual, aplicado em áreas molhadas sobre impermeabilização, acabamento não reforçado, espessura 3cm. Af_ 07/2021 - ****

Lote 234: R$ ****,00 - Bacia sanitária com caixa acoplada, louça branca - padrão alto - fornecimento e instalação. Af_ 02/2026 - ****

Lote 235: R$ ****,00 - Divisória sanitária, em granito cinza polido, esp = 3cm, assentado com argamassa colante ac iii- e. Af_ 10/2025

Lote 236: R$ 542,00 - Papeleira de parede em metal cromado sem tampa, incluso fixação. Af_ 02/2026

Lote 237: R$ 541,00 - Saboneteira plástica tipo dispenser para sabonete líquido com reservatório 800 a **** ml, incluso fixação. Af_ 02/2026

Lote 238: R$ ****,00 - Cuba de embutir oval em louça branca, 35 x 50 cm ou equivalente, incluso válvula em metal cromado e sifão flexível em pvc - fornecimento e instalação. Af_ 02/2026

Lote 239: R$ 409,00 - Lavatório louça branca suspenso, * 40 x 30* cm ou equivalente, padrão popular - fornecimento e instalação. Af_ 02/2026

Lote 240: R$ ****,00 - Bancada em granito cinza andorinha e = 3 cm, apoiada em console de metalon 20 x 30 mm

Lote 241: R$ 60,00 - Colar de tomada, polipropileno, com parafusos, 63 mm x 1/2

Lote 242: R$ 69,00 - Registro de esfera, pvc, roscável, com volante, 1 1/2" - fornecimento e instalação. Af_ 08/2021 - ****

Lote 243: R$ 8,00 - Curva pvc 90 graus, roscavel, 1/2

Lote 244: R$ 390,00 - Adaptador com flange e anel de vedação, pvc, soldável, dn 50 mm x 1 1/2

Lote 245: R$ 42,00 - Joelho 90 graus, pvc, soldável, dn 50 mm instalado em reservação predial de água - fornecimento e instalação. Af_ 04/2024 - ****

Lote 246: R$ ****,00 - Tubo, pvc, soldável, de 50mm, instalado em reservação predial de água - fornecimento e instalação. Af_ 04/2024 - ****

Lote 247: R$ ****,00 - Torneira cromada de mesa para lavatório, tipo monocomando. Af_ 02/2026 - ****

Lote 248: R$ ****,00 - Registro de gaveta bruto, latão, roscável, 3/4

Lote 249: R$ 11,00 - Bolsa de ligacao em pvc flexivel para vaso sanitario 40 mm ( 1 1/2")

Lote 250: R$ 87,00 - Adaptador curto com bolsa e rosca para registro, pvc, soldável, dn 25 mm x 3/4

Lote 251: R$ 39,00 - Adaptador curto com bolsa e rosca para registro, pvc, soldável, dn 50mm x 1. 1/2

Lote 252: R$ 93,00 - Bucha de redução pvc, soldável, longa, dn 50 x 25 mm, instalado em reservação predial de água - fornecimento e instalação. Af_ 04/2024 - ****

Lote 253: R$ 515,00 - Joelho 90 graus, pvc, soldável, dn 25mm, instalado em ramal ou sub- ramal de água - fornecimento e instalação. Af_ 06/2022 - ****

Lote 254: R$ 161,00 - Joelho 90 graus, pvc, serie normal, esgoto predial, dn 50 mm, junta elástica, fornecido e instalado em ramal de descarga ou ramal de esgoto sanitário. Af_ 08/2022 - ****

Lote 255: R$ 163,00 - Luva de correr, pvc, soldável, dn 50mm, instalado em ramal de distribuição de água - fornecimento e instalação. Af_ 06/2022

Lote 256: R$ 112,00 - Luva, pvc, soldável, dn 50mm, instalado em prumada de água - fornecimento e instalação. Af_ 06/2022 - ****

Lote 257: R$ 353,00 - Tubo, pvc, soldável, de 25mm, instalado em reservação predial de água - fornecimento e instalação. Af_ 04/2024 - ****

Lote 258: R$ 114,00 - Tê, pvc, soldável, dn 25 mm instalado em reservação predial de água - fornecimento e instalação. Af_ 04/2024 - ****

Lote 259: R$ 97,00 - Joelho de reducao, pvc, roscavel, 90 graus, 3/4" x 1/2

Lote 260: R$ 60,00 - Registro de esfera, pvc, soldável, com volante, dn 50 mm - fornecimento e instalação. Af_ 08/2021 - ****

Lote 261: R$ 587,00 - Joelho 90 graus, pvc, soldável, dn 50 mm instalado em reservação predial de água - fornecimento e instalação. Af_ 04/2024 - ****

Lote 262: R$ 283,00 - Te, pvc, soldável, dn 50mm, instalado em prumada de água - fornecimento e instalação. Af_ 06/2022

Lote 263: R$ ****,00 - Caixa d´ água em polietileno, **** litros - fornecimento e instalação. Af_ 06/2021

Lote 264: R$ 31,00 - Curva curta 90 graus, pvc, serie normal, esgoto predial, dn 50 mm, junta elástica, fornecido e instalado em ramal de descarga ou ramal de esgoto sanitário. Af_ 08/2022

Lote 265: R$ 107,00 - Curva longa 90 graus, pvc, serie normal, esgoto predial, dn 50 mm, junta elástica, fornecido e instalado em prumada de esgoto sanitário ou ventilação. Af_ 08/2022

Lote 266: R$ 309,00 - Curva longa 90 graus, pvc, serie normal, esgoto predial, dn 75 mm, junta elástica, fornecido e instalado em prumada de esgoto sanitário ou ventilação. Af_ 08/2022

Lote 267: R$ 81,00 - Joelho 90 graus, pvc, serie normal, esgoto predial, dn 50 mm, junta elástica, fornecido e instalado em ramal de descarga ou ramal de esgoto sanitário. Af_ 08/2022

Lote 268: R$ 121,00 - Joelho 90 graus, pvc, serie normal, esgoto predial, dn 75 mm, junta elástica, fornecido e instalado em ramal de descarga ou ramal de esgoto sanitário. Af_ 08/2022

Lote 269: R$ 98,00 - Luva simples, pvc, serie normal, esgoto predial, dn 100 mm, junta elástica, fornecido e instalado em ramal de descarga ou ramal de esgoto sanitário. Af_ 08/2022

Lote 270: R$ 170,00 - Luva simples, pvc, serie normal, esgoto predial, dn 50 mm, junta elástica, fornecido e instalado em ramal de descarga ou ramal de esgoto sanitário. Af_ 08/2022

Lote 271: R$ 155,00 - Luva simples, pvc, serie normal, esgoto predial, dn 75 mm, junta elástica, fornecido e instalado em prumada de esgoto sanitário ou ventilação. Af_ 08/2022

Lote 272: R$ 11,00 - Tubo pvc, serie normal, esgoto predial, dn 75 mm, fornecido e instalado em prumada de esgoto sanitário ou ventilação. Af_ 08/2022

Lote 273: R$ 81,00 - Tubo pvc, serie normal, esgoto predial, dn 50 mm, fornecido e instalado em ramal de descarga ou ramal de esgoto sanitário. Af_ 08/2022

Lote 274: R$ 104,00 - Te sanitario de reducao, pvc, dn 100 x 75 mm, serie normal para esgoto predial

Lote 275: R$ 130,00 - Te, pvc, serie normal, esgoto predial, dn 50 x 50 mm, junta elástica, fornecido e instalado em ramal de descarga ou ramal de esgoto sanitário. Af_ 08/2022

Lote 276: R$ 434,00 - Caixa sifonada, pvc, 150 x 150 x 50 mm, com grelha redonda, branca - ****

Lote 277: R$ 195,00 - Sifão do tipo flexível em pvc 1" x 1. 1/2" - fornecimento e instalação. Af_ 02/2026 ****

Lote 278: R$ 148,00 - Válvula em plástico 1" para pia, tanque ou lavatório, com ou sem ladrão - fornecimento e instalação. Af_ 02/2026 - ****

Lote 279: R$ 91,00 - Curva longa, 45 graus, pvc ocre, junta elástica, dn 100 mm, para coletor predial de esgoto. Af_ 06/2022

Lote 280: R$ 91,00 - Curva longa, 45 graus, pvc ocre, junta elástica, dn 100 mm, para coletor predial de esgoto. Af_ 06/2022 - ****

Lote 281: R$ 397,00 - Joelho 45 graus, pvc, serie normal, esgoto predial, dn 100 mm, junta elástica, fornecido e instalado em subcoletor aéreo de esgoto sanitário. Af_ 08/2022

Lote 282: R$ 15,00 - Joelho 45 graus, pvc, serie normal, esgoto predial, dn 40 mm, junta soldável, fornecido e instalado em ramal de descarga ou ramal de esgoto sanitário. Af_ 08/2022 - ****

Lote 283: R$ 63,00 - Joelho 45 graus, pvc, serie normal, esgoto predial, dn 50 mm, junta elástica, fornecido e instalado em ramal de descarga ou ramal de esgoto sanitário. Af_ 08/2022 - ****

Lote 284: R$ 20,00 - Joelho 90 graus, pvc, serie normal, esgoto predial, dn 50 mm, junta elástica, fornecido e instalado em ramal de descarga ou ramal de esgoto sanitário. Af_ 08/2022 - ****

Lote 285: R$ ****,00 - Tubo pvc, serie normal, esgoto predial, dn 100 mm, fornecido e instalado em subcoletor aéreo de esgoto sanitário. Af_ 08/2022 - ****

Lote 286: R$ 724,00 - Tubo pvc, serie normal, esgoto predial, dn 40 mm, fornecido e instalado em ramal de descarga ou ramal de esgoto sanitário. Af_ 08/2022 - ****

Lote 287: R$ 370,00 - Tubo pvc, serie normal, esgoto predial, dn 50 mm, fornecido e instalado em prumada de esgoto sanitário ou ventilação. Af_ 08/2022 - ****

Lote 288: R$ 585,00 - Curva curta 90 graus, pvc, serie normal, esgoto predial, dn 100 mm, junta elástica, fornecido e instalado em prumada de esgoto sanitário ou ventilação. Af_ 08/2022 - ****

Lote 289: R$ 239,00 - Curva curta 90 graus, pvc, serie normal, esgoto predial, dn 40 mm, junta soldável, fornecido e instalado em ramal de descarga ou ramal de esgoto sanitário. Af_ 08/2022

Lote 290: R$ ****,00 - Reservatorio metalico tipo taça **** l

Lote 291: R$ ****,00 - Barra de apoio reta, em aço inox polido, comprimento 80 cm, fixada na parede - fornecimento e instalação. Af_ 02/2026

Lote 292: R$ ****,00 - Barra de apoio lateral articulada, com trava, em aço inox polido, fixada na parede - fornecimento e instalação. Af_ 02/2026

Lote 293: R$ ****,00 - Escavação manual de vala. Af_ 09/2024 - ****

Lote 294: R$ ****,00 - Concretagem de estruturas de concreto, fck = 25 mpa, com uso de bomba - lançamento, adensamento e acabamento. Af_ 02/2022_ ps - ****

Lote 295: R$ ****,00 - Corte e dobra de aço ca- 50, diâmetro de 10, 0 mm. Af_ 06/2022 - ****

Lote 296: R$ ****,00 - Corte e dobra de aço ca- 50, diâmetro de 8, 0 mm. Af_ 06/2022 - ****

Lote 297: R$ ****,00 - Corte e dobra de aço ca- 50, diâmetro de 6, 3 mm. Af_ 06/2022 - ****

Lote 298: R$ ****,00 - Corte e dobra de aço ca- 60, diâmetro de 5, 0 mm. Af_ 06/2022 - ****

Lote 299: R$ 296,00 - Corte e dobra de aço ca- 50, diâmetro de 12, 5 mm. Af_ 06/2022 - 1. . .

Lote 300: R$ ****,00 - Montagem e desmontagem de fôrma de viga, escoramento metálico, pé- direito simples, em chapa de madeira resinada, 4 utilizações. Af_ 09/2020 - ****

Lote 301: R$ ****,00 - Montagem e desmontagem de fôrma de laje maciça, pé- direito simples, em chapa de madeira compensada resinada e cimbramento de madeira, 2 utilizações. Af_ 03/2022 - ****

Lote 302: R$ ****,00 - Pilar de madeira serrada, maçaranduba ou equivalente da região, não aparelhado, fixado com vergalhão, seção quadrada 20 x 20 cm, apoio articulado, comprimento de 3 m. Af_ 03/2024 - ****

Lote 303: R$ ****,00 - Trama de madeira composta por ripas, caibros e terças para telhados de mais que 2 águas para telha cerâmica ou de concreto, incluso transporte vertical. Af_ 10/2025

Lote 304: R$ ****,00 - Telhamento com telha cerâmica capa- canal, tipo colonial, com mais de 2 águas, incluso transporte vertical. Af_ 07/2019

Lote 305: R$ ****,00 - Guarda corpo madeira de lei para varandas

Lote 306: R$ ****,00 - Bacia sanitária com caixa acoplada, louça branca - padrão alto - fornecimento e instalação. Af_ 02/2026 - ****

Lote 307: R$ ****,00 - Divisória sanitária, em granito cinza polido, esp = 3cm, assentado com argamassa colante ac iii- e. Af_ 10/2025 - ****

Lote 308: R$ 379,00 - Papeleira de parede em metal cromado sem tampa, incluso fixação. Af_ 02/2026 - ****

Lote 309: R$ 474,00 - Saboneteira plástica tipo dispenser para sabonete líquido com reservatório 800 a **** ml, incluso fixação. Af_ 02/2026 - ****

Lote 310: R$ ****,00 - Cuba de embutir oval em louça branca, 35 x 50 cm ou equivalente, incluso válvula em metal cromado e sifão flexível em pvc - fornecimento e instalação. Af_ 02/2026 - ****

Lote 311: R$ 205,00 - Lavatório louça branca suspenso, * 40 x 30* cm ou equivalente, padrão popular - fornecimento e instalação. Af_ 02/2026 - ****

Lote 312: R$ ****,00 - Bancada em granito cinza andorinha e = 3 cm, apoiada em console de metalon 20 x 30 mm - ****

Lote 313: R$ ****,00 - Torneira cromada de mesa para lavatório, tipo monocomando. Af_ 02/2026 - ****

Lote 314: R$ ****,00 - Registro de gaveta bruto, latão, roscável, 3/4

Lote 315: R$ 58,00 - Adaptador curto com bolsa e rosca para registro, pvc, soldável, dn 25 mm x 3/4

Lote 316: R$ 80,00 - Bucha de redução pvc, soldável, longa, dn 50 x 25 mm, instalado em reservação predial de água - fornecimento e instalação. Af_ 04/2024

Lote 317: R$ 150,00 - Joelho 90 graus, pvc, soldável, dn 25mm, instalado em ramal ou sub- ramal de água - fornecimento e instalação. Af_ 06/2022 - ****

Lote 318: R$ 96,00 - Luva, pvc, soldável, dn 50mm, instalado em prumada de água - fornecimento e instalação. Af_ 06/2022 - ****

Lote 319: R$ 255,00 - Tubo, pvc, soldável, de 25mm, instalado em reservação predial de água - fornecimento e instalação. Af_ 04/2024 - ****

Lote 320: R$ 65,00 - Joelho de reducao, pvc, roscavel, 90 graus, 3/4" x 1/2

Lote 321: R$ 416,00 - Luva simples, pvc, serie normal, esgoto predial, dn 100 mm, junta elástica, fornecido e instalado em ramal de descarga ou ramal de esgoto sanitário. Af_ 08/2022 - ****

Lote 322: R$ 26,00 - Luva simples, pvc, serie normal, esgoto predial, dn 50 mm, junta elástica, fornecido e instalado em ramal de descarga ou ramal de esgoto sanitário. Af_ 08/2022 - ****

Lote 323: R$ 46,00 - Tubo pvc, serie normal, esgoto predial, dn 50 mm, fornecido e instalado em ramal de descarga ou ramal de esgoto sanitário. Af_ 08/2022 - 1. 13, 3. 18

Lote 324: R$ 217,00 - Caixa sifonada, pvc, 150 x 150 x 50 mm, com grelha redonda, branca - ****

Lote 325: R$ 124,00 - Sifão do tipo flexível em pvc 1" x 1. 1/2" - fornecimento e instalação. Af_ 02/2026 - ****

Lote 326: R$ 94,00 - Válvula em plástico 1" para pia, tanque ou lavatório, com ou sem ladrão - fornecimento e instalação. Af_ 02/2026 - ****

Lote 327: R$ 176,00 - Joelho 45 graus, pvc, serie normal, esgoto predial, dn 100 mm, junta elástica, fornecido e instalado em subcoletor aéreo de esgoto sanitário. Af_ 08/2022 - ****

Lote 328: R$ 59,00 - Joelho 45 graus, pvc, serie normal, esgoto predial, dn 40 mm, junta soldável, fornecido e instalado em ramal de descarga ou ramal de esgoto sanitário. Af_ 08/2022 - ****

Lote 329: R$ 63,00 - Joelho 45 graus, pvc, serie normal, esgoto predial, dn 50 mm, junta elástica, fornecido e instalado em ramal de descarga ou ramal de esgoto sanitário. Af_ 08/2022 - ****

Lote 330: R$ ****,00 - Tubo pvc, serie normal, esgoto predial, dn 100 mm, fornecido e instalado em subcoletor aéreo de esgoto sanitário. Af_ 08/2022 - ****

Lote 331: R$ 337,00 - Tubo pvc, serie normal, esgoto predial, dn 50 mm, fornecido e instalado em prumada de esgoto sanitário ou ventilação. Af_ 08/2022 - ****

Lote 332: R$ 86,00 - Curva curta 90 graus, pvc, serie normal, esgoto predial, dn 100 mm, junta elástica, fornecido e instalado em prumada de esgoto sanitário ou ventilação. Af_ 08/2022 - ****

Lote 333: R$ ****,00 - Curva curta 90 graus, pvc, serie normal, esgoto predial, dn 40 mm, junta soldável, fornecido e instalado em ramal de descarga ou ramal de esgoto sanitário. Af_ 08/2022

Lote 334: R$ 129,00 - Curva curta 90 graus, pvc, serie normal, esgoto predial, dn 40 mm, junta soldável, fornecido e instalado em ramal de descarga ou ramal de esgoto sanitário. Af_ 08/2022 - ****

Lote 335: R$ 166,00 - Junção de redução invertida, pvc, série normal, esgoto predial, dn 100 x 50 mm, junta elástica, fornecido e instalado em prumada de esgoto sanitário ou ventilação. Af_ 08/2022

Lote 336: R$ ****,00 - Caixa de concreto armado pre- moldado, com fundo e tampa, dimensoes de 0, 60 x 0, 60 x 0, 50 m

Lote 337: R$ 935,00 - Barra de apoio reta, em aço inox polido, comprimento 80 cm, fixada na parede - fornecimento e instalação. Af_ 02/2026 - ****

Lote 338: R$ 771,00 - Barra de apoio lateral articulada, com trava, em aço inox polido, fixada na parede - fornecimento e instalação. Af_ 02/2026 - ****

Lote 339: R$ ****,00 - Revestimento cerâmico para piso com placas tipo porcelanato de dimensões **** cm aplicada em ambientes de área entre 5 m² e 10 m². Af_ 02/2023_ pe - ****

Lote 340: R$ ****,00 - Contrapiso em argamassa traço 1: 4 ( cimento e areia), preparo manual, aplicado em áreas molhadas sobre impermeabilização, acabamento não reforçado, espessura 3cm. Af_ 07/2021 - ****

Lote 341: R$ ****,00 - Alvenaria de vedação de blocos vazados de concreto de **** cm ( espessura 19 cm) e argamassa de assentamento com preparo manual. Af_ 12/2021

Lote 342: R$ ****,00 - Emboço ou massa única em argamassa traço 1: 2: 8, preparo manual, aplicada manualmente em panos cegos de fachada ( sem presença de vãos), espessura de 25 mm. Af_ 09/2022 - ****

Lote 343: R$ ****,00 - Chapisco aplicado em alvenaria ( com presença de vãos) e estruturas de concreto de fachada, com colher de pedreiro. Argamassa traço 1: 3 com preparo em betoneira 400l. Af_ 10/2022 - ****

Lote 344: R$ ****,00 - Chapisco aplicado no teto ou em estrutura, com desempenadeira dentada. Argamassa industrializada com preparo manual. Af_ 10/2022

Lote 345: R$ ****,00 - Massa única, em argamassa traço 1: 2: 8, preparo mecânico, aplicada manualmente em teto, e = 10mm, com taliscas. Af_ 03/2024 - ****

Lote 346: R$ ****,00 - Revestimento cerâmico para paredes internas com placas tipo esmaltada de dimensões **** cm aplicadas na altura inteira das paredes. Af_ 02/2023_ pe - ****

Lote 347: R$ ****,00 - Porta de madeira para verniz, semi- oca ( leve ou média), ****, espessura de 3, 5cm, incluso dobradiças - fornecimento e instalação. Af_ 10/2025 - ****

Lote 348: R$ ****,00 - Porta em alumínio de abrir tipo veneziana com guarnição, fixação com parafusos - fornecimento e instalação. Af_ 10/2025

Lote 349: R$ 619,00 - Porta de madeira para verniz, semi- oca ( leve ou média), ****, espessura de 3, 5cm, incluso dobradiças - fornecimento e instalação. Af_ 10/2025 - ****

Lote 350: R$ ****,00 - Porta de correr de alumínio, com duas folhas para vidro, incluso vidro liso incolor, fechadura e puxador, sem alizar. Af_ 10/2025

Lote 351: R$ ****,00 - Janela de alumínio tipo maxim- ar, batente/requadro 3 a 14 cm, vidro incluso, fixação com parafuso, sem guarnição/alizar, dimensões **** ( a x l) cm, sem acabamento, vedação com silicone, exclusive contramarco - fornecimento e instalação. Af_ 11/2024 - ****

Lote 352: R$ ****,00 - Verga moldada in loco em concreto, espessura de * 10* cm. Af_ 03/2024 - ****

Lote 353: R$ 504,00 - Contraverga moldada in loco em concreto, espessura de * 10* cm. Af_ 03/2024 - ****

Lote 354: R$ 332,00 - Soleira em granito, largura 15 cm, espessura 2, 0 cm. Af_ 02/2026 - ****

Lote 355: R$ 261,00 - Peitoril linear em granito ou mármore, l = 15cm, assentado com argamassa 1: 6 com aditivo. Af_ 11/2020

Lote 356: R$ ****,00 - Pintura látex acrílica premium, aplicação manual em paredes, duas demãos. Af_ 04/2023 - ****

Lote 357: R$ ****,00 - Emassamento com massa látex, aplicação em parede, duas demãos, lixamento manual. Af_ 04/2023 - ****

Lote 358: R$ ****,00 - Emassamento com massa látex, aplicação em teto, duas demãos, lixamento manual. Af_ 04/2023 - ****

Lote 359: R$ 787,00 - Pintura látex acrílica premium, aplicação manual em teto, duas demãos. Af_ 04/2023 ****

Lote 360: R$ ****,00 - Pintura tinta de acabamento ( pigmentada) a óleo em madeira, 2 demãos. Af_ 01/2021 - ****

Lote 361: R$ ****,00 - " alvenaria de vedação de blocos vazados de concreto de **** cm ( espessura 14 cm) e argamassa de assentamento com preparo em betoneira. Af_ 12/2021"

Lote 362: R$ ****,00 - Concretagem de estruturas de concreto, fck = 30 mpa, com uso de bomba - lançamento, adensamento e acabamento. Af_ 02/2022_ ps - ****

Lote 363: R$ ****,00 - Fabricação de fôrma para escadas, com 1 lance e laje cascata, em chapa de madeira compensada plastificada, e= 18 mm. Af_ 11/2020

Lote 364: R$ 117,00 - Corte e dobra de aço ca- 60, diâmetro de 5, 0 mm. Af_ 06/2022 - ****

Lote 365: R$ 273,00 - Corte e dobra de aço ca- 50, diâmetro de 6, 3 mm. Af_ 06/2022 - ****

Lote 366: R$ ****,00 - Corte e dobra de aço ca- 50, diâmetro de 8, 0 mm. Af_ 06/2022 - ****

Lote 367: R$ 267,00 - Corte e dobra de aço ca- 50, diâmetro de 10, 0 mm. Af_ 06/2022 - ****

Lote 368: R$ 617,00 - Corte e dobra de aço ca- 50, diâmetro de 12, 5 mm. Af_ 06/2022 - ****

Lote 369: R$ ****,00 - Fabricação, montagem e desmontagem de fôrma para sapata corrida, em chapa de madeira compensada resinada, e= 17 mm, 2 utilizações. Af_ 01/2024

Lote 370: R$ ****,00 - Concretagem de estruturas de concreto, fck = 25 mpa, com uso de bomba - lançamento, adensamento e acabamento. Af_ 02/2022_ ps - ****

Lote 371: R$ ****,00 - Corte e dobra de aço ca- 50, diâmetro de 20, 0 mm. Af_ 06/2022 - ****

Lote 372: R$ ****,00 - Corte e dobra de aço ca- 50, diâmetro de 8, 0 mm. Af_ 06/2022 - ****

Lote 373: R$ ****,00 - Tela artística galvanizada fio 12 malha = 1"

Lote 374: R$ 162,00 - Corte e dobra de aço ca- 60, diâmetro de 5, 0 mm. Af_ 06/2022 - ****

Lote 375: R$ ****,00 - Piso podotátil de alerta ou direcional, de concreto, assentado sobre argamassa. Af_ 03/2024

Lote 376: R$ ****,00 - Rampa para acesso de deficiente, em concreto simples fck = 25 mpa, desempenada, com pintura indicativa, 02 demãos. Ref setop - ed- ****

Lote 377: R$ ****,00 - Concretagem de estruturas de concreto, fck = 25 mpa, com uso de bomba - lançamento, adensamento e acabamento. Af_ 02/2022_ ps - ****

Lote 378: R$ ****,00 - Corte e dobra de aço ca- 50, diâmetro de 8, 0 mm. Af_ 06/2022 - ****

Lote 379: R$ ****,00 - Montagem e desmontagem de fôrma para escadas, com 1 lance e laje plana, em chapa de madeira compensada resinada, 4 utilizações. Af_ 11/2020 - ****

Lote 380: R$ ****,00 - Guarda- corpo com montates de madeira de eucalipto e travessas com cabos de aço " 3/8 inclusive pintura em verniz - ****

Lote 381: R$ ****,00 - Corrimão madeira de lei com proteção para escadas - ****

Lote 382: R$ ****,00 - Dissipador de energia - deb 180- 263 - areia extraída e brita e pedra de mão produzidas

Lote 383: R$ ****,00 - Tubo de concreto para redes coletoras de águas pluviais, diâmetro de 400 mm, junta rígida, instalado em local com baixo nível de interferências - fornecimento e assentamento. Af_ 03/2024

Lote 384: R$ ****,00 - Caixa para boca de lobo simples retangular, em alvenaria com blocos de concreto, dimensões internas: 0, 6x1x1, 2 m. Af_ 12/2020

Lote 385: R$ ****,00 - Canaleta tipo 3 - 40 x 10cm concreto 20mpa com tampa concreto perfurada - padrão sudecap. Ref: sudecap ****

Lote 386: R$ ****,00 - Estaca broca de concreto, diâmetro de 25cm, escavação manual com trado concha, com armadura de arranque. Af_ 05/2020

Lote 387: R$ 104,00 - Arrasamento mecanico de estaca de concreto armado, diametros de até 40 cm. Af_ 05/2021 - ****

Lote 388: R$ ****,00 - Concreto fck = 20mpa, traço 1: 2, 7: 3 ( em massa seca de cimento/areia média/brita 1) - preparo mecânico com betoneira 600 l. Af_ 05/2021

Lote 389: R$ 624,00 - Fabricação, montagem e desmontagem de fôrma para bloco de coroamento, em chapa de madeira compensada resinada, e= 17 mm, 4 utilizações. Af_ 01/2024 - ****

Lote 390: R$ 195,00 - Corte e dobra de aço ca- 50, diâmetro de 8, 0 mm. Af_ 06/2022 - ****

Lote 391: R$ 753,00 - Corte e dobra de aço ca- 50, diâmetro de 10, 0 mm. Af_ 06/2022 - ****

Lote 392: R$ 742,00 - Corte e dobra de aço ca- 50, diâmetro de 6, 3 mm. Af_ 06/2022 - ****

Lote 393: R$ 175,00 - Corte e dobra de aço ca- 50, diâmetro de 25, 0 mm. Af_ 06/2022

Lote 394: R$ 168,00 - Captor tipo franklin para spda - fornecimento e instalação. Af_ 08/2023

Lote 395: R$ 200,00 - Mastro 1 ½

Lote 396: R$ 163,00 - Base metálica para mastro 1 ½" para spda - fornecimento e instalação. Af_ 08/2023

Lote 397: R$ 388,00 - Isolador, tipo pino, para tensão 15 kv - fornecimento e instalação. Af_ 12/2025

Lote 398: R$ 35,00 - Instalação de sinalizador noturno led. Af_ 03/2024

Lote 399: R$ 56,00 - Sinalizador noturno simples para para- raios, sem rele fotoeletrico

Lote 400: R$ 34,00 - Relé fotoelétrico para comando de iluminação externa **** w - fornecimento e instalação. Af_ 02/2025 - ****

Lote 401: R$ 741,00 - Conector split- bolt, para spda, para cabos até 50 mm2 - fornecimento e instalação. Af_ 08/2023

Lote 402: R$ ****,00 - " cordoalha de cobre nu 50 mm², enterrada - fornecimento e instalação. Af_ 08/2023"

Lote 403: R$ ****,00 - Cordoalha de cobre nu 35 mm², não enterrada, com isolador - fornecimento e instalação. Af_ 08/2023

Lote 404: R$ 765,00 - Haste de aterramento, diâmetro 5/8

Lote 405: R$ 511,00 - Caixa de inspeção para aterramento, circular, em polietileno, diâmetro interno = 0, 3 m. Af_ 12/2020

Lote 406: R$ 750,00 - Escavação manual de vala. Af_ 09/2024 - ****

Lote 407: R$ 676,00 - Aterro manual de valas com solo argilo- arenoso. Af_ 08/2023

Lote 408: R$ ****,00 - Fornecimento e instalação de escultura em bronze dos 4 elementos ( fogo, terra ar e água)

Lote 409: R$ ****,00 - Estaca hélice contínua, diâmetro de 30 cm, incluso concreto fck= 30mpa, bombeamento e armadura mínima ( exclusive mobilização e desmobilização). Af_ 03/2026 - ****

Lote 410: R$ ****,00 - Concretagem de estruturas de concreto, fck = 25 mpa, com uso de bomba - lançamento, adensamento e acabamento. Af_ 02/2022_ ps - ****

Lote 411: R$ ****,00 - Fabricação, montagem e desmontagem de fôrma para bloco de coroamento, em chapa de madeira compensada resinada, e= 17 mm, 4 utilizações. Af_ 01/2024

Lote 412: R$ ****,00 - Corte e dobra de aço ca- 50, diâmetro de 8, 0 mm. Af_ 06/2022 - ****

Lote 413: R$ ****,00 - Corte e dobra de aço ca- 50, diâmetro de 10, 0 mm. Af_ 06/2022 - ****

Lote 414: R$ 538,00 - Corte e dobra de aço ca- 50, diâmetro de 6, 3 mm. Af_ 06/2022 - ****

Lote 415: R$ 708,00 - " torneira metálica para irrigação/jardim, acabamento cromado, aplicação de parede"

Lote 416: R$ ****,00 - Tubo, pex, monocamada, dn 20, instalado em ramal/sub- ramal ou distribuição de água - fornecimento e instalação. Af_ 02/2023 - ****

Lote 417: R$ 897,00 - Escavação manual de vala. Af_ 09/2024 - ****

Lote 418: R$ 167,00 - Joelho 90 graus, para instalações em pex água, dn 20 mm, conexão por crimpagem - fornecimento e instalação. Af_ 02/2023 - ****

Lote 419: R$ 370,00 - Joelho 90 graus, rosca fêmea terminal, metálico, para instalações em pex água, dn 20 mm x 1/2

Lote 420: R$ 196,00 - Tê, para instalações em pex água, dn 20 mm, conexão por crimpagem - fornecimento e instalação. Af_ 02/2023

Lote 421: R$ 286,00 - Alvenaria de vedação de blocos vazados de concreto aparente de **** cm ( espessura 14 cm) e argamassa de assentamento com preparo manual. Af_ 12/2021

Lote 422: R$ 98,00 - Lastro de concreto magro, aplicado em pisos, lajes sobre solo ou radiers, espessura de 5 cm. Af_ 01/2024 - ****

Lote 423: R$ ****,00 - Porta de ferro, de abrir, tipo grade com chapa, com guarnições. Af_ 10/2025

BRASIL | PE | SERRITA Cidade Pequena

Municipio De Serrita - Prefeitura Municipal De Serrita - PE

Contratação de empresa especializada para locação, montagem, instalação, operacionalização e desmontagem de estruturas e equipamentos destinados à realização de eventos e festividades, pelo período de 12 ( doze) meses, conforme a demanda do município de serrita/pe, incluindo, entre outros, palcos, equipamentos de som e iluminação, tendas, camarins, geradores de energia elétrica e demais estruturas e equipamentos necessários à realização dos eventos, para atender às necessidades das secretarias e

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 34: R$ ****,00 - Decoração e ornamentação médio porte planejamento e execução da decoração e fornecimento de materiais decorativos ( balões, tecidos, pulpito, flores naturais/artificiais, arranjos, painéis, suportes e arcos, mobiliário decorativo, tapetes, passadeiras e elementos cenográficos, cortina de led, espaço para fotos com banco/poltrona e suporte decorativo.

Lote 1: R$ ****,00 - Camarim climatizado medindo 4x4m em ts branco em bom estado de conservação, montagem básica, com calha de luz e um ponto de energia, com testeira de identificação do expositor, com carpete, condicionador de ar de **** btus. Incluso transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica, seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos e todas as despesas referentes às diárias, acomodações e alimentação dos funcionários.

Lote 2: R$ ****,00 - Cadeira plástica empilhável – sem braço cadeira plástica na cor branca, sem braço e capacidade para até 140 kg, empilhável.

Lote 3: R$ ****,00 - Mesas plásticas em plástico pvc, empilhável, branca, quadrada **** cm.

Lote 4: R$ ****,00 - Disciplinadores: - disciplinadores ( peças individuais c/encaixe) com estrutura metalica galvanizada tipo cano ou melaton, com 1m de altura por 2m de cumprimento. Incluindo deslocamento, hospedagem e alimentação da equipe de montagem e desmontagem.

Lote 5: R$ ****,00 - Cabine sanitária para pessoa com deficiência ( pne) fácil acesso de cadeiras de rodas; amplo espaço interno; corrimões de segurança; rampa retrátil; suporte de apoio; confeccionada em fibra de vidro; ventilação através de venezianas instaladas nas laterais; teto translúcido; caixa para dejetos com respiro com capacidade de aproximadamente 250 litros; papeleira e suporte para rolo de papel higiênico; porta de acesso com fechadura ( livre/ocupado); sistema de mola para manutenção da porta fechada; identificação masculino/feminino; mictório nos sanitários masculinos; piso anti- derrapante; assento sanitário com cuba e tampa para fechamento. Conforme o dia e local a ser solicitado pelas secretarias.

Lote 6: R$ ****,00 - Banheiro químico com sistema de descarga confeccionada em fibra de vidro; ventilação natural através de venezianas instaladas nas laterais; teto translúcido; caixa para dejetos com respiro com capacidade de aproximadamente 250 litros; papeleira e suporte para rolo de papel higiênico; porta de acesso com fechadura ( livre/ocupado); sistema de mola para manutenção da porta fechada; identificação masculino/feminino; mictório nos sanitários masculinos/feminino; piso antiderrapante; assento sanitário com cuba e tampa para fechamento; sistema de descarga. Conforme o dia e local a ser solicitado pelas secretarias.

Lote 7: R$ ****,00 - Decoração e ornamentação pequeno porte montagem e desmontagem de decoração e ornamentação em espaço com até 40 m2 onde serão realizados eventos diversos da prefeitura municipal, com materiais alternativos e regionais, arranjos de flores, malhas e luminárias, tapetes, colunas, cadeiras entre outros.

Lote 8: R$ ****,00 - Locação de tenda 5 x 5m, locação de tendas de estrutura piramidal com dimensões 5x5m. Lonas sem furos. Pé direito ( lateral) mínimo de 3m. Fechamentos em todas as laterais da tenda disponíveis por solicitação. Iluminação com duas lâmpadas de 750w ( uma interna e outra externa). Rede elétrica com cabos tipo pp e distribuição com cabo paralelo, conforme a necessidade, inclusive instalação de tomadas.

Lote 9: R$ ****,00 - Locação de tenda **** medida **** pé direito mínimo de 2, 5m e máximo de 3, 5m de altura. Cor branca a estrutura da tenda deverá ser montada em perfil, calhas ou tubos com cobertura tipo pirâmide, lona anti- chamas, na cor branca, com semi eixos e cintas para fixação ( todas as despesas de montagem/desmontagem, manutenção, transporte, hospedagem e alimentação do pessoal responsável a art para colocação das tendas, e demais despesas serão de responsabilidade da contratada).

Lote 10: R$ ****,00 - Praticável- módulos para pisos utilizados na montagem de pequenos palcos, arquibancadas, passarelas e camarotes, medindo 2, 00m x 1, 00 m cada módulo. As estruturas possuem capacidade de até 400kg/m², são fabricados em aço galvanizado e utilizam compensado naval de 25mm e alta resistência a carga e intempéries. Contam com pés retráteis e escamoteáveis e vários acessórios para movimentação, regulagens e proteção. Incluindo deslocamento, hospedagem e alimentação da equipe de montagem e desmontagem.

Lote 11: R$ ****,00 - Fechamento em placas metálicas tipo tapume, medindo no minimo 2 metros de largura por 2, 60 de altura. Incluindo deslocamento, hospedagem e alimentação da equipe de montagem e desmontagem.

Lote 12: R$ ****,00 - Gerador tipo i - gerador de 180 kva, cabinado e silenciado. Por diária, com apoio técnico por conta da contratada.

Lote 13: R$ ****,00 - Gerador tipo ii - gerador de 250 kva, cabinado e silenciado. Por diária, com apoio técnico por conta da contratada.

Lote 14: R$ ****,00 - Iluminação super porte: • 72 refletores par 64, divididos em: 24 foco# 5 e 24 foco# 2 e 24 foco# 1. Com os respectivos acessórios; garras, porta- gel e etc • 24 refletores par led rgbw, dmx 512 de 3 watts • 18 refletores strip led rgb, dmx 512 de 1 watts • 12 refletores elipsoidais de 750 watts e 36?º de abertura, com os respectivos acessórios; portagel, garras, facas, íris e etc • 24 moving head´ s spot **** watts • 16 moving head´ s beam 300 watts • 08 refletores strobo dmx 512 de **** watts • 02 consoles de iluminação de **** canais de dmx, 60 canais de fader, 04 universos para programação independente e sistema de gravação em submaster´ s ou play backs • 10 refletores mini- brute dwe de 06 lâmpadas cada e 650 watts • 02 canhões seguidores de **** watts com os respectivos acessórios. • 02 máquinas de fumaça dmx 512 de **** watts e 02 ventiladores • 01 sistema de splitter ou buffer com 04 entradas e 16 ou mais saídas. • 01 sistema de distribuição de energia com 36 saídas de 4kw por canal, para alimentação de equipamentos no palco; moving´ s, par led´ s, strobos e etc • 01 sistema de intercomunicação de 04 pontos; rack, console e canhões seguidores • 01 sistema ac distribuidor de energia alimentado por 03 fases diferentes, 01 neutro e aterramento independentes do sistema do palco, de no mínimo 60 metros, com chave de disjuntora que cancele a ação da unidade geradora. • 08 refletores de vapor metálico hqi de 250 watts incluindo deslocamento, hospedagem e alimentação da equipe de montagem e desmontagem.

Lote 15: R$ ****,00 - Iluminação grande porte – 16 moving lights bean 5r ou spot **** refletores par led 3wrgbw. 16 refletores par 64 # 5 com porta gel, 06 refletores elipsoidais de 25 á 50 graus com facas e cp. 04 refletores mini brut com 6 ou 8 lâmpadas. 02 máquinas de fumaça dmx **** console avolites perola **** rack dimmer com 24. Canais de 4kw por canal. Estrutura de q30 de acordo com as dimenções do palco de grande porte, possibilitando a montagem em um grid com capt uma passada central, 06 refletores vapor metálico hoi de **** refletores set light de **** de compativel com equipamento com tensãode 220/110v. Incluindo deslocamento, hospedagem e alimentação da equipe de montagem e desmontagem.

Lote 16: R$ ****,00 - Iluminação médio porte - 08 moving lights bean 5r ou spot **** repletores par led 3wrgbw. 12 refletores par 64 # s com porta gel, 02 refletores mini brut com 6 ou 8 lampadas, 01 máquina de fumaça ****, 01 console avolites perola ****, 01 estrutura de q30 de acordo com as dimensões do palco de mèdio porte, 04 refletores vapor metálico hqi de **** refletores set light de 500w. Sistema de c compativel com equipamento com tensão de 220/110v. Incluindo deslocamento, hospedagem e alimentação da equipe de montagem e desmontagem

Lote 17: R$ ****,00 - Iluminação de pequeno porte - 10 refletores par 64 s/gelatina, 6 set light, 8 moving light, 2 mini brutts, 2 ventiladores, uma máquina de fumaça com mesa comando. 2 módulos potência. Cabos e conectores. Incluindo alimentação da equipe de montagem e desmontagem.

Lote 18: R$ ****,00 - Sonorização super porte • 01 console digital, mínimo de 48 canais com pré amplificadores com recall automático para todos os canais, 08 dcas, 24 auxiliares, 04 bandas de equalização paramétricas, 04 processadores de efeitos, 02 processadores dinâmicos por canal, 08 canais de equalização com 31 bandas operacionais que permita o uso dos recursos citados simultaneamente, com resolução mínima de 48 khz; • 01 processador ou grupo de processadores de sistemas digital, com no mínimo 04 canais de entrada e 12 de saída • 01 reprodutor de cd/dvd/mp3 • 01 multicabo com 48 vias de entrada e 08 de retorno. Split para monitor e no mínimo 60 metros de comprimento. • 24 caixas acústicas de fabricação industrial, tipo line array auto- amplificadas e processadas, que reproduzam no mínimo 03 faixas de freqüências separadas com potência mínima total de **** watts em rms. Todas com sistema para elevação ( fly). Amplificação capaz de superar a demanda em ao menos 20%. • 24 caixas acústicas que reproduzam frequências baixas ( sub/graves) com 02 alto falante de 18” e potência mínima de **** rms cada falante. Resposta de frequência de mínima de 30hz a 100hz. Amplificação capaz de superar a demanda em no mínimo 20%. • 04 canais de isoladores tipo “ press box” para os meios de comunicação que se conectam à mesa de pa. Transformador isolador obrigatório em todos os canais que podem estar juntos ou separados em várias unidades • 4 caixas de front fill • 01 sistema de intercomunicação entre as mesas de pa e de monitor contendo 01 unidade master, 01 unidade escravas, luzes de alerta e headsets ( com headphone circunaural e microfone acoplado) nas duas unidades. • fios e cabos para ligação do sistema. • 01 sistema ac distribuidor de energia alimentado por 03 fases independentes, 01 neutro e aterramento independentes do sistema de aterramento do palco, com cabeamento m 50 metros e chave disjuntora que cancele a ação da unidade geradora • 02 sistemas de torre de repetição ( delay) para o pa contendo: • 06 caixas acústicas ativas e auto- am

Lote 19: R$ ****,00 - Sonorização de grande porte - com equipamentos inclusos: 02 mesas digitais c/48 canais; 01 som line array fly c/24 médios e 04 graves fly; 24 subs; 10 – microfone shure pg56 beta 20 – microfone shure sm58 beta 20 – microfone shure sm57 beta 01 side fiul fly; 10 monitores de palco; 02 ampli de guitarra valvulado c/2x12; 01 ampli de baixo /4x10 e 1x15; 01 ampli de teclado; 01 bateria completa com todas as ferragens incluindo estante de caixa 05 estantes de prato 01 pedestal de chimbal, em excelente estado; 06 praticavel 2x1; incluindo deslocamento, hospedagem e alimentação da equipe de montagem e desmontagem.

Lote 20: R$ ****,00 - Sonorização de médio porte - com equipamentos inclusos: 02 swr working 1x15 02 swr working 4x15 02 amplificadores de guitarra 02 amplificadores de teclado 02 mesa digitais com 40 canais 02 microfones sem fio 02 kit de bateria 10 microfones 06 monitor palco – 15- 550 + ti 01 monitor bateria 2x15 + ti 06 amplifier para monitores 24 caixas sub 18/600 04 potência sub time 712 02 potência para midi hight 04 potência para midi low 02 processador 01 bateria incluindo deslocamento, hospedagem e alimentação da equipe de montagem e desmontagem.

Lote 21: R$ ****,00 - Sonorização de pequeno porte - com 02 caixas **** watts rms modelo satélite - 02 pedestais de caixas - 02 caixas de sub- 18 pol, com falante de **** watts - 01 rack periférico incluindo ( filtro de linha + equalizados 31 bandas + processador digital) - 01 amplificador digital para graves - 01 mesa digital de no mínimo 16 canais - 02 microfones com fio sm- 58 - 01 microfone sem fio sm- 58 - 02 pedestais de microfone - 01 kit fiação necessária para os equipamentos acima - 01 notebook para músicas - 01 operador incluindo deslocamento, hospedagem e alimentação da equipe de montagem e desmontagem

Lote 22: R$ ****,00 - Painel de led - locação com montagem e desmontagem de placas de led, modelo no mínimo p4, inclusos estrutura de q30 para montagem, notebook, processadores e demais equipamentos necessários para o funcionamento, e um técnico responsável com conhecimento, presente durante o evento. Incluindo deslocamento, hospedagem e alimentação da equipe de montagem e desmontagem.

Lote 23: R$ ****,00 - Palco grande tipo 1: locação com montagem e desmontagem de palco com dimensôes mínimas **** e de màxima 16m x 14m com torres laterais de sustentação com no minimo de 10m de altura, trilisado em estrutura de aluminium tipo p- 50, com pé direito minimo de 7m, piso minimo de 2m de altura, com piso tipo easy floor ou similares. Essa estrutura tambem deverà agregar uma estrutura em box tipo p- 30 no contorno da parte frontal do palco para colocação da testeira de led, o palco devera possuir area de produção estruturada para o rodizio de bandas, escadas e rampas de acesso, alem de estruturar a parte de baixo do palco para armazenar os cases de intrumentos dentre outros equipamentos. - toda a estrutura devera estar de acordo com as nomas dos orgãos competentes para sua liberação. A estrutura do palco deverá ser entregue, para montagem do sistema de som e luz, impreterivelmente 05 ( cinco) dias antes do evento. Incluindo deslocamento, hospedagem e alimentação da equipe de montagem e desmontagem.

Lote 24: R$ ****,00 - Palco médio: locação com montagem e desmontagem de palco medindo 12, 00m de frente ( boca do palco) por 11, 00m de fundo. 7, 00m de altura de piso em pé direito. Cobertura em lona com treliça galvanizada. Piso em estrutura metálica revestido com compensado bromasa de 18mm de espessura estruturado em madeira trabalhada em pinho. Backstage coberto nos dois lados – estrutura de pa fly. 2 ( dois) camarins medindo 3, 00m x 4, 00m cada, sendo: 1 ( um) camarim para banda com piso acarpetado na cor cinza grafite. Incluindo mão de obra de montagem e desmontagem. 01 extintor de incêndio ap ( água pressurizada) 12 litros e 01 extintor co2 de 06 quilos. Incluindo deslocamento, hospedagem e alimentação da equipe de montagem e desmontagem.

Lote 25: R$ ****,00 - Palco pequeno, locação com montagem e desmontagem de palco medindo 08, 00m de frente por 06, 00m de profundidade e 1, 80m de altura média do piso ao chão e 6, 00m de pé direito; painel no fundo e nas laterais do palco em lona night & day na cor preta; fechamento frontal e placas de ferro pintado com tinta pva látex na cor a ser indicada posteriormente; guarda corpo em tubo patente de 2 polegadasna laterais e fundo do palco, uma escada de acesso com 2, 00m de largura; cercas modulares medindo 4, 00m por 4, 00m área de produção medindo 10, 00m de comprimento por 06, 00m de largura com estrutura metálica e fechamento em placas de ferro com 2, 20m de altura, pintada com tinta pva látex na cor a ser indicada posteriormente; tapume executado em estrutura tubular com fechamento em chapa de ferro com 12mm de espessura medindo 36, 00m de comprimento por 2, 20m de altura ou similar pintado nos dois lados com tinta pva látex na cor branco. Piso do palco e praticáveis em compensado com 12 mm de espessura emborrachado estrutura em trelibox de alumínio q30 para testeira medindo 8, 00m de comprimento por 1, 20m de altura; aterramento conforme normas técnicas da abnt, estanhamento em cabo de aço de 5/8 de espessura e extintores de incêndio. Incluindo deslocamento, hospedagem e alimentação da equipe de montagem e desmontagem.

Lote 26: R$ ****,00 - Palco grande tipo 2: locação com montagem e desmontagem de palco com dimensôes mínimas 20x16m e de màxima 24m x 18m com torres laterais de sustentação com no minimo de 10m de altura, trilisado em estrutura de aluminium tipo p- 50, com pé direito minimo de 7m, piso minimo de 2m de altura, com piso tipo easy floor ou similares. Essa estrutura tambem deverà agregar uma estrutura em box tipo p- 30 no contorno da parte frontal do palco para colocação da testeira de led, o palco devera possuir area de produção estruturada para o rodizio de bandas, escadas e rampas de acesso, alem de estruturar a parte de baixo do palco para armazenar os cases de intrumentos dentre outros equipamentos. - toda a estrutura devera estar de acordo com as nomas dos orgãos competentes para sua liberação. A estrutura do palco deverá ser entregue, para montagem do sistema de som e luz, impreterivelmente 05 ( cinco) dias antes do evento. Incluindo deslocamento, hospedagem e alimentação da equipe de montagem e desmontagem.

Lote 27: R$ ****,00 - Grid box truss q30: locação com montagem e desmontagem de estrutura de coluna em grid box truss de ferro e/ou aluminio, traçado, com encaixes para parafusos coincidentes laterais, peça mínima de 1 mt. Incluindo deslocamento, hospedagem e alimentação da equipe de montagem e desmontagem.

Lote 28: R$ ****,00 - Grid box truss q50: locação com montagem e desmontagem de estrutura de coluna em grid box truss de ferro e/ou aluminio, traçado, com encaixes para parafusos coincidentes laterais, peça mínima de 1 mt. Incluindo deslocamento, hospedagem e alimentação da equipe de montagem e desmontagem.

Lote 29: R$ ****,00 - Cenografia de palco: montagem e desmontagem de cenografia de palco, compreendendo toda área estrutural das laterais 20mx8m e testeira do palco 20m. Incluindo deslocamento, hospedagem e alimentação da equipe de montagem e desmontagem.

Lote 30: R$ ****,00 - Equipe de apoio – especificação: contratação de equipe desarmada, treinada, uniformizada e capacitada para execução de serviço de apoio aos eventos com experiencia em eventos de grande porte. Incluindo deslocamento, hospedagem e alimentação da equipe de montagem e desmontagem.

Lote 31: R$ ****,00 - Buffet – servico de buffet nos camarins composta de no mínimo: 02 bandeias de frutas da época, 02 bandejas de frios, 400 salgados variados, 60 refrigerantes de lata de **** águas minerais com garrafas de 500ml, para atender as atrações musicais e as equipes de producão montagem e desmontagem, que irão se apresentar durante os eventos.

Lote 32: R$ ****,00 - Climatizadores com **** de vazao climatizador evaporativo industrial, com vazão mínima de **** m³/h, sistema de resfriamento evaporativo, estrutura resistente, controle de velocidade, baixo consumo de energia, alimentação 220v ou 380v, destinado à climatização de ambientes de grande porte, acompanhado de todos os acessórios necessários ao pleno funcionamento.

Lote 33: R$ ****,00 - Barricadas antipânico barricadas em estruturas de alumínio ou aço para contenção de espectadores, suportando um deslocamento frontal de até 2, 5 toneladas, com altura mínima de 1, 00m ( h). Com bases para sustentação e bom estado de conservação. Por diária

Lote 34: R$ ****,00 - Decoração e ornamentação médio porte planejamento e execução da decoração e fornecimento de materiais decorativos ( balões, tecidos, pulpito, flores naturais/artificiais, arranjos, painéis, suportes e arcos, mobiliário decorativo, tapetes, passadeiras e elementos cenográficos, cortina de led, espaço para fotos com banco/poltrona e suporte decorativo.

Há muito mais oportunidades esperando por você!
Ative seu teste grátis de 14 dias para ver todos os resultados e acessar os editais.

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
O envio de oportunidades pelo email é muito bom. Suas fontes de informação são ricas em oportunidades. A facilidade e as opções da busca avançada também facilitam o trabalho. A grande vantagem é o compilado bem feito que facilita a busca por oportunidades.
Você De Folga
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Sou assinante há muitos anos. Já testei várias plataformas e gosto desta pela facilidade em acrescentar palavras e regiões.
Orient Engenharia
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
o site facilita muito a busca, estou satisfeito com o desempenho.
Nelder Maximiliano Raimundo
O atendimento e suporte são excelentes. Benefícios: tempo e praticidade.
Alexandre Atila Dos Santos
Fico sabendo das licitações de minha região.
Igor Estevao Souza Medeiros
Entrega a licitação que necessito.
Elian De Barros Duarte

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês, com opções para diferentes necessidades e períodos. Comece pelo teste grátis e avalie os resultados antes de assinar, sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...