Câmara Municipal De Inaja (Uasg: 930077)
Contratação de empresa especializada para o fornecimento de plataforma completa para transmissão ao vivo das sessões plenárias e transcrição das sessões da Câmara Municipal de Inajá- PR
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som
Municipio De Cabaceiras Do Paraguacu - Prefeitura Municipal De Cabaceiras Do Paraguaçu
Transmissoes Vivo
Contratação de serviços de filmagem, produção audiovisual, edição, inserção de trilha sonora ou locução e produção de vídeos institucionais e documentários, garantindo eficiência e qualidade na comunicação e divulgação das ações da Administração Pública.
Contratação de serviços de filmagem, produção audiovisual, edição, inserção de trilha sonora ou locução e produção de vídeos institucionais e documentários, garantindo eficiência e qualidade na comunicação e divulgação das ações da administração pública.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Produção de documentarios institucionais, desde a produção de roteiro, captação de imagens, audio, até a edição e finalização, minimo de 03 ( três) cameras e 3 ( três) cinegrafistas intercalados, seguindo o roteiro de imagens e textos pré- aprovados, para uma maior agilidade de produção, com qualidade minima em full hd, valor cobrado por minuto, com a possibilidade de utilização de imagens aereas com drone em qualidade 4k. Despesas de alimentação, transporte e hospedagem por conta da contratada.
Lote 2: Produção de videos institucionais, desde a produção de roteiro, captação de imagens, audio, até a edição e finalização. Os videos deverão ter duração minima de 01 ( um) minuto e maxima de 02 ( dois) minutos, minimo de 02 ( duas) cameras e 2 ( dois) cinegrafistas intercalados, seguindo o roteiro de imagens e textos pré- aprovados, para uma maior agilidade de produção, com qualidade minima em full hd, com a possibilidade de utilização de imagens aereas com drone em qualidade 4k. Despesas de alimentação, transporte e hospedagem por conta da contratada.
Lote 3: Produção de videos institucionais, desde a produção de roteiro, captação de imagens, audio, até a edição e finalização. Os videos deverão ter duração minima de 30 ( trinta) segundos e maxima de 1 ( um) minuto, minimo de 02 ( duas) cameras e 2 ( dois) cinegrafistas intercalados, seguindo o roteiro de imagens e textos pré- aprovados, para uma maior agilidade de produção, com qualidade minima em full hd, com a possibilidade de utilização de imagens aereas com drone em qualidade 4k. Despesas de alimentação, transporte e hospedagem por conta da contratada.
Lote 4: Serviços de captação de imagens aereas com drone em qualidade 4k, valor cobrado por minuto. Despesas de alimentação, transporte e hospedagem por conta da contratada.
Lote 5: Serviços de captação e transmissão de audio e video, através do streaming lives em midias sociais, com qualidade minima em full hd. Com 06 ( seis cameras) cada uma com cinegrafista individual, sendo umas das cameras movel com transmissor de audio e video com alcance minimo de 400 metros. Valor cobrado por hora, com a possibilidade de utilização de imagens aereas com drone em qualidade 4k. Despesas de alimentação, transporte e hospedagem por conta da contratada.
Coordenação Geral De Rec. Logísticos - Mtps (Uasg: 400045)
Transmissoes Vivo
Contratação e disponibilização de licença de software Stream Yard no período de 12 ( doze) meses, para atender as necessidades dos Escola Nacional de Inspeção do Trabalho ( ENIT).
Contratação de assinatura de 12 meses do software StreamYard, estúdio virtual para transmissão de áudio e vídeos para as principais redes sociais, inclusive YouTube, versão Advanced.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software
Municipio De Paty Do Alferes - Prefeitura Municipal De Paty Do Alferes- RJ
Locação de equipamentos de sonorização, iluminação cênica e técnica, painéis de led ( pequeno, médio e grande porte), serviços de transmissão ao vivo ( streaming) profissional, com fornecimento de mão de obra especializada ( montagem e desmontagem), para atender as necessidades das secretarias e fundos municipais participantes
Data do Pregão:
Lote 2: " som pequeno porte ( música ao vivo c/até três músicos, palestras, locutor, apresentador) - 02 a 04 caixas acústicas amplificadas ( auto falante de15 drive), com no mínimo, 300w de potência de acordo com o evento; - 02 a 04 caixas de retorno 12" 1 drive 1" 894; - 02 subwoofers c/falante de 18" amplificador compatível 894; - 02 a 04 pedestais para caixa de som; - 01 console 16 canais com entradas e saídas balanceadas com conectores xlr e p10; - 02 sistemas sem fio com transmissão digital e ajuste de frequências variáveis, com as opções de microfones de mão, lapela e headset; - 06 microfone sm- 58 ou similar; - 04 di box; - 01 aparelho mp3 ou notebook a combinar, com programas para reprodução de musicas; - 06 pedestais para microfone; - cabos e conexões necessárias para utilização dos equipamentos; - 01 técnico operador para o sistema de som; - 01 auxiliar técnico; ( necessário contato prévio do técnico de som com a produção do show) e todo o pessoal necessário para execução dos serviços. Comprendento despesas de transporte, montagem e desmontagem. )"
Lote 13: " serviços de transmissão ao vivo ( serviços de transmissão ao vivo para promover a transmissão de eventos com os seguintes equiámentos; 4 câmeras profissionais 4k, console de edição, microfones, tripés e todo o cabeamento específico necessário e profissionais habilitados a efetuar as atividades relacionadas. )"
Lote 1: " som mini porte ( 02 caixas acústicas ativas ou passivas com amplificador da mesma potência das caixas, com divisor de frequência ou crossover para mesma função * ( auto falante de15 drive ti ( corneta) de 1"), com no mínimo 300w de potência; - 02 caixas retorno* ( auto falante de12" drive ti de 1") 894; - 02 pedestais para caixa de som; - 01 console 12 canais com entradas e saídas balanceadas com conectores xlr ou p10; - 02 sistemas sem fio com transmissão digital e ajuste de frequências variáveis vhf, com as opções de microfones de mão, lapela e headset. - 02 microfones sm- 58 ou similar - 02 di box - 01 aparelho mp3 ou notebook a combinar, com programas para reprodução de músicas - 02 pedestais para microfone - cabos e conexões necessárias para utilização dos equipamentos. - 01 técnico operador para o sistema de som - 01 auxiliar técnico. E todo o pessoal necessário para execução dos serviços. Comprendento despesas de transporte, montagem e desmontagem. )"
Lote 2: " som pequeno porte ( música ao vivo c/até três músicos, palestras, locutor, apresentador) - 02 a 04 caixas acústicas amplificadas ( auto falante de15 drive), com no mínimo, 300w de potência de acordo com o evento; - 02 a 04 caixas de retorno 12" 1 drive 1" 894; - 02 subwoofers c/falante de 18" amplificador compatível 894; - 02 a 04 pedestais para caixa de som; - 01 console 16 canais com entradas e saídas balanceadas com conectores xlr e p10; - 02 sistemas sem fio com transmissão digital e ajuste de frequências variáveis, com as opções de microfones de mão, lapela e headset; - 06 microfone sm- 58 ou similar; - 04 di box; - 01 aparelho mp3 ou notebook a combinar, com programas para reprodução de musicas; - 06 pedestais para microfone; - cabos e conexões necessárias para utilização dos equipamentos; - 01 técnico operador para o sistema de som; - 01 auxiliar técnico; ( necessário contato prévio do técnico de som com a produção do show) e todo o pessoal necessário para execução dos serviços. Comprendento despesas de transporte, montagem e desmontagem. )"
Lote 3: " som médio porte ( 4 caixas de sub c/2 falantes de 18" ( tipo sb- 850); - backline compatível com o rider da banda ( caixas para guitarra, baixo, bateria completa, etc. ); - sistema " line array" com 08 caixas com falante de no mínimo 8 capaz de reproduzir com inteligibilidade 120 db em toda área de audiência. ( line array sub graves, processador, amplificador compatível, cabos, treliças); - 08 caixas de monitores ( retorno) alto falante de12 drive ti de 1" com o mínimo 400w de potência; - 01 console digital com no mínimo 32 canais 12 auxiliares; - 01 sistema de fones amplificados com mínimo de 8 vias; - 01 notebook ou similar com programas para reprodução de músicas; - 04 sistemas sem fio com transmissão digital e ajuste de frequências variáveis, com as opções de microfones de mão, lapela e headset; - microfones sm- 58 ou similar em concordância com o rider da banda; - di box na quantidade a atender o rider da banda; - kit de microfones para bateria; - pedestais necessários para utilização dos microfones; - cabos e conexões necessárias para utilização dos equipamentos; 80 unidades - diária e todo o pessoal necessário para execução dos serviços. Comprendento despesas de transporte, montagem e desmontagem. )"
Lote 4: " sonorização de grande porte c/equipamentos de palco ( descrição do item no termo de referência. )"
Lote 5: " iluminação pequeno porte ( 8 canhões frontais, 8 canhões luz contra, todos modelos par 64 rgbw, mesa dmx, 2 mooving heads led ou bean, trave de treliça de alumínio q25 ou q30, clamps para pendurar canhões ( 16 clamps); todos os canhões de 3 watts ou superior 1 máquina " fog". E todo o pessoal necessário para execução dos serviços. Comprendento despesas de transporte, montagem e desmontagem. )"
Lote 6: " iluminação médio porte ( 24 canhões frontais, 16 canhões contra, todos modelos par 64 rgbw, 8 mooving heads led ou bean, 6 ribaltas, mesa dmx, trave de treliça de alumínio q25 ou q30, clamps para pendurar canhões ( 16 clamps). Todos os canhões de 3 watts ou superior 1 máquina fog . E todo o pessoal necessário para execução dos serviços. Comprendento despesas de transporte, montagem e desmontagem. )"
Lote 7: " iluminação grande porte ( 32 canhões frontais, 32 canhões contra, todos modelos par 64 rgbw, 40 mooving heads led ou bean, 6 ribaltas, mesa dmx, trave de treliça de alumínio q25 ou q30, clamps para pendurar canhões ( 16 clamps). Todos os canhões de 3 watts ou superior 4 máquina fog . 1 mesa de iluimicação programável, tela touch screen, 12 strobo de **** watts, 10 q30 de 3m linha pesada, 20 q30 2 metros linha pesada, 12 cubos, 10 talhas com capacidade de 1 tonelada, 40 cintas e todo o pessoal necessário para execução dos serviços. Comprendento despesas de transporte, montagem e desmontagem. )"
Lote 8: " painel de led de alta definição de outdoor ( painel de alta definição de outdoor ( 4 mm): - locação depainel de led alta definição outdoor, rgb, 4 mm virtual, brilho acima de **** nits, processamento digital com entradas e saídas sdi, hdmi, vga, computador e controller, montado em estruturas de alumínio, talhas e acessórios para elevação e sustentação. Característicasdos painéis outdoor: painéis de led modular com gabinetes slim fabricados em liga de alumínio e com peso inferior a 18 kg/gabinete, placas com medidas de 0, ****, 768 - fator de proteção: ip65 frontal e traseiro. Painéis tipo smd ( 3 em 1) ou rgb, com resolução ( dot pitch) entre 2. 6mm e 9mm real, taxa de refresh rate de no máximo 2500hz, temperatura de cor entre **** **** k, ângulo de visão mínimo de 140? graus e brilho de **** cd/m, painéis dotados de sistema de hanging ( sustentação) compostos de bumper e hastes verticais em alumínio com resistência mecânica a tração de no mínimo 260mpa, com encaixes macho e fêmea compartilhado em linhas verticais, com capacidade de sustentar em cada apoio até 500 kgf. Para m atendar as 02 orelhas de palco medindo 18x4, 74m cada. Composto por treliça tipo q15 ou q30 para fixação e equipe de montagem e operação - led: 01 coordenador de montagem; 03 técnicos de montagem sênior; 02 assistentes de montagem. E todo o pessoal necessário para execução dos serviços. Comprendento despesas de transporte, montagem e desmontagem. )"
Lote 9: " locação de painel de led modelo p2 indoor ( pixels por módulo altíssima definição, composto com treliça tipo q15 ou q30 para fixação e todo o pessoal necessário para execução dos serviços. Comprendento despesas de transporte, montagem e desmontagem. )"
Lote 10: " locação de painel de led modelo p2 outdoor ( pixels por módulo altíssima definição, composto com treliça tipo q15 ou q30 para fixação e todo o pessoal necessário para execução dos serviços. Comprendento despesas de transporte, montagem e desmontagem. )"
Lote 11: " locação de painel de led p3. 9 outdoor **** pixels por módulo ( locação de painel de led p3. 9 outdoor **** pixels por módulo altíssima definição, incluindo instalação e operação de painéis e treliça tipo q15 ou q30 para fixação. )"
Lote 12: " locação de painel de led p7 outdoor **** pixels por módulos ( locação de painel de led p7 outdoor **** pixels por módulos altíssima definição, incluindo instalação e operação de painéis e treliça tipo q15 ou q30 para fixação. )"
Lote 13: " serviços de transmissão ao vivo ( serviços de transmissão ao vivo para promover a transmissão de eventos com os seguintes equiámentos; 4 câmeras profissionais 4k, console de edição, microfones, tripés e todo o cabeamento específico necessário e profissionais habilitados a efetuar as atividades relacionadas. )"
Lote 14: " torre de delay ( 2 caixas de sub c/2 falantes de 18" ( tipo sb- 850); sistema " line array" com 04 caixas com falante de no mínimo 8" capaz de reduzir com inteligibilidade de 120 db em toda área de audiência. ( line array sub graves, precessador, amplificador compatível, cabos, treliças). Compreendendo despesas de transporte, montagem e desmontagem. )"
Municipio De Eneas Marques - Secretaria Municipal De Administração, Planejamento E Finanças
Sistema Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa especializada em locação de estruturas e equipamentos como: tendas, grades de isolamento, palco, sonorização, iluminação, gerador de energia, mesas, banheiros químicos, pavilhão estruturado em alumínio, painel de led, entre outros, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento, visando atender às demandas da Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças do Município de Enéas Marques - PR.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 16: Serviço de transmissão ao vivo do evento, sendo mínimo de 4 horas, com as seguintes especificações mínimas: 2 câmeras full hd com pedestais, 1 câmera full hd para filmagem em movimento com gimbal e suporte para estabilização de alta qualidade, sistema streaming 4 entradas hdmi black magic quad record dois monitores de imagem; cabos e conexões para funcionamento do sistema; computador com processador amd ryzen 7 **** clock 3. 6hz, placa mãe asus prime a320 ddr4 lga am4, 16 gigas de memória ddr4 **** mhz, hd ****, hd ssd 480, fonte 600 watts real, placa de vídeo gtx **** 4gb ddr5; o sistema deve permitir a transmissão em tempo real ( internet e telão) e inserção de informações de interesse da contratada ao mesmo tempo; incluso operadores de câmera e editor de imagens. Fornecer um cópia integral das filmagens realizadas e outra editada em filme de 2min, conforme orientação da administração.
Lote 1: Locação de gerador de energia para eventos públicos, equipamento com alternador, sendo os equipamentos mínimos exigidos: gerador de energia 260 kva silenciado instalado no local do evento e abastecido para funcionar, inclusas no custo as despesas com transporte e instalação dos equipamentos, despesas diretas e indiretas, combustível, bem como assistência técnica durante toda a realização dos eventos. Painel de controle e carenagem/container de isolamento acústico, regulador automático de tensão, com capacidade de 300 kva, com 100m de cabos com 3 fases e neutro. 4 propower tomadeiras com 200m de cabo 3 fases neutro para ligação das tomadeiras. 20metros de passa cabos e 500m de cabo pp 2, 5 para ligação de pontos diversos ( elétrica para tendas e tomadas, luz de emergência, etc. ) 150m de cabo steck 3x6 para foodtruks, combustível e técnico geradorista incluso deve conter, painel de controle com facil visualização dos camandos ( voltimetro, amperimetro, frequencimetro, termometro, contador de horas e etc) nos momentos de checagem pela produção e/ou fiscalização, blindagem de ruido de ate 70 decibeis na distância de 4 metros; controle de nível de emissão de poluentes, o equipamento deverá estar dentro dos padrões de poluição estabelecidos pelos órgãos competentes. Os cabos não deverão ter emendas ou remendos e devem estar em bom estado de conservação. Caixa intermediaria para acoplamento aos equipamentos a serem energizados, com barramentos para conexoes e tampa protetora. A caixa intermediaria devera possuir tomadas padrão abnt, para rápida instalação de equipamentos- extintor de incêndio e demais materiais de segurança exigidos pela legislação. Equipe - a contratada deverá manter próximo a cada equipamento locado, inclusive no período de antecedência de 3( três) horas do início do evento, um técnico devidamente capacitado, devidamente uniformizado e com itens de proteção individual quando necessários para a operação do equipamento e um engenheiro devidamente registrado no órgão competente, para responder pelo. . .
Lote 2: Locação de palco para atender o tamanho mínimo de 18m x 14m x 1, 6m, com fechamento em tecido preto, montagem/instalação e desinstalação, incluindo o período que antecede o evento necessário para a montagem a empresa também deverá fornecer assistência durante a realização dos eventos, conforme necessidade e solicitação. Art conforme necessidade.
Lote 3: Locação de palco para atender o tamanho mínimo de 15m x 10m x 1, 6m, com fechamento em tecido preto, montagem/instalação e desinstalação, incluindo o período que antecede o evento necessário para a montagem a empresa também deverá fornecer assistência durante a realização dos eventos, conforme necessidade e solicitação. Art conforme necessidade.
Lote 4: Locação de sonorização de grande porte ( público estimado de 20 mil pessoas) local aberto, sob tenda, sendo necessário atender as características do anexo: rider técnico de som, e rider técnico iluminação conforme exigencia de artista de nivel nacional. Art conforme necessidade.
Lote 5: Locação de sonorização de grande porte ( público estimado de 10 mil pessoas, considerando palco principal e avenida sonorizando todos os ambiente das atividades de natal) local aberto, sendo p. A. Sistema de som de linha de frente com no mínimo 18 caixas line aray em fly, 4 caixas front com falantes mínimos de 15 polegadas, 16 caixas sub grave, sendo falantes mínimos de 18 polegadas. Sistema operacional sendo 2 ( duas) mesas de no mínimo 32 canais digitais, para mesma quantidade de vias de multicabo e periférico para sustentação dos mesmos. Sistema de sonorização de palco, 04 microfones wireless, sistema power play com cabos e ligação em stereo, 02 monitores, bem como cabeamento e microfones necessários para sustentação instrumental e vocal. 01 amplificador de baixo. 01 bateria completa com estantes de pratos, medidas da bateria, tons 10, 12, 14 e 16 polegadas, bumbo 22
Lote 6: Locação de painel de led para eventos públicos, montado em estrutura de treliça compativel, sendo os equipamentos mínimos exigidos: painel de led com resolução mínima p3, p4 no tamanho mínimo de 8x4 com processador de vídeo 4 k; com notebook compatível, inclusas, no custo, as despesas com transporte einstalação dos equipamentos, bem como operador técnico durante toda a realização do evento. Estrutura treliça q30. Art conforme necessidade.
Lote 7: Locação de painel de led para eventos públicos, montado em estrutura de treliça compativel, sendo os equipamentos mínimos exigidos: painel de led com resolução mínima p3, p4 no tamanho mínimo de 4x2 com processador de vídeo 4 k; com notebook compatível, inclusas, no custo, as despesas com transporte e instalação dos equipamentos, bem como operador técnico durante toda a realização do evento. Estrutura treliça q30. Art conforme necessidade.
Lote 8: Locação de tenda pirâmide, medindo 10m x 10 m, com pés direito de 3 m de comprimento com alongador p/até 4, 5 m, com altura central de até 4, 5 m, em ferro metalão zincado, cobertura em lona vinílica branca antichama e proteção uv, com calha para escoamento de água. ( iluminada com 1 lâmpada led de no minimo 100w e 2 tomadas cada) ( alimentadas de energia), o material deverá estar em bom estado de conservação ( sem ferrugens ou mofos), limpo e sem furos ou rasgos, ou qualquer avaria que possa afetar sua funcionalidade. A empresa também deverá fornecer assistência durante a realização dos eventos, conforme necessidade e solicitação. Estão inclusas, no orçamento, todas as despesas diretas e indiretas com a montagem/instalação e desinstalação das pirâmides. Art conforme necessidade.
Lote 9: Locação de tenda pirâmide, medindo 5m x 5m, com pés direito de 3 m de comprimento com alongador p/até 4, 5 m, com altura central de até 4, 5 m, em ferro metalão zincado, cobertura em lona vinílica branca antichama e proteção uv, com calha para escoamento de água. ( iluminada com 1 lâmpada led de no minimo 100w e 2 tomadas cada) ( alimentadas de energia), o material deverá estar em bom estado de conservação ( sem ferrugens ou mofos), limpo e sem furos ou rasgos, ou qualquer avaria que possa afetar sua funcionalidade. A empresa também deverá fornecer assistência durante a realização dos eventos, conforme necessidade e solicitação. Estão inclusas, no orçamento, todas as despesas diretas e indiretas com a montagem/instalação e desinstalação das pirâmides. Art conforme necessidade.
Lote 10: Locação banheiros químicos modelo standart ( com equipe de manutenção) em fibra de vidro ou polietileno, com medidas mínimas de 2, 2 m de altura 1, 1 m de comprimento e 1, 1 m de largura, contendo, no mínimo, vaso sanitário, caixa de dejetos, mictório, suporte para papel higiênico, identificação para masculino e feminino, piso antiderrapante, grades de ventilação de ar, luz interna, teto translúcido para absorção de luz externa, trinco e porta com fechamento automático. Deverá ser efetuada a limpeza, no máximo, a cada 3 h. Inclusas, no custo, as despesas com transporte e instalação dos equipamentos, bem como assistência técnica durante toda a realização dos eventos.
Lote 11: Carreta sanitário com: módulo masculino com: 05 cabines sanitárias com sistema de descarga, 03 mictórios, 02 lavabos, 03 espelhos, ar condicionado, dispenser de papel toalha e sabonete líquido. Módulo feminino: 05 cabines sanitárias com sistema de descarga, 03 lavabos, 04 espelhos, ar condicionado, dispenser de papel toalha e sabonete líquido. Com entrada em lados diferentes e acesso por uma escada com padrão do corpo de bombeiros. Armazenamento dos dejetos em tanques acoplados na carreta, com a opção de ligação na rede de esgoto. Limpeza e higienização do espaço interno a cada 3 horas.
Lote 12: Locação banheiros químicos modelo pne ( portadores de necessidades especiais ( com equipe de manutenção) em fibra de vidro ou polietileno com medidas mínimas de 2, 4 m de altura 1, 6 m de largura e 1, 6 m de comprimento contendo, no mínimo, vaso sanitário, caixa de dejetos, mictório, suporte para papel higiênico, identificação de masculino e feminino, piso antiderrapante, grades de ventilação de ar, luz interna, teto translúcido para absorção de luz externa, trinco, porta com fechamento automático, piso rebaixado ( sendo antiderrapante), corrimão interno e apoio. Deverá ser efetuada a limpeza, no máximo, a cada 4 h. Inclusas, no custo, as despesas com transporte e instalação dos equipamentos, bem como assistência técnica durante toda a realização dos eventos.
Lote 13: Locação de grades para isolamento dimensões de 2, 00 x 1, 00m, em estrutura tubular metálica em alumínio ou aço galvanizado, sem ferrugens ou partes danificadas ou amassada com encaixe nas extremidades inferior e superior, quando solicitado, agrupar as grades com " fita hellerman". Todas as unidades locadas devem seguir o mesmo padrão, visual de tamanho, cor e forma. As grades para isolamento, deverão ser em peças únicas, ou seja, não poderão possuir pés móveis ou separados do corpo da grade. Cada grade deve ter 02 ( dois) pés fixos em ângulo autoportante; equipadas com travessas internas verticais, sólidas, distanciadas em no máximo 15 cm entre sí. O centro de gravidade deve ser equalizado na barra inferior. Todos os cantos e áreas de contato das grades deverão ser em formato arredondado e as grades deverão ser perfeitamente seguras para contato ou manuseio. Cada grade deverá ter 02 travas de fixação em uma de suas laterais, em forma de ganchos alternados ou verticais. A outra lateral deve ser lisa ou com encaixe para gancho, conforme o caso. Todas as grades para isolamento devem ser pintadas e devem ser entregues limpas, sem adesivos, resíduo de graxa, óleo, gordura, tinta fresca, ferrugem ou outra sujeira impregnada e a estrutura não deve apresentar danos aparentes, tais como, travessas internas com solda rompida, travessas tortas ou ausentes, encaixe( s) ausente( s) ou danificado( s), trava( s) ausente( s) ou danificada( s), perfil tubular fora de esquadro ou solda rompida, pés fixos fora de plano, ou existência de rebarba.
Lote 14: Locação de mesas em pvc na cor branca com 4 lugares ( cadeiras) para utilização na realização de eventos. Inclusas todas as despesas com transporte para entrega, montagem e recolhimento.
Lote 15: Locação de pavilhão estruturado em alumínio box- truss p30 e p50 com encaixe preciso através de parafusos de fixação no formato duas águas simétricas medidas totais de metros, de **** formando uma área total em vão livre de **** m, pés de 5m de altura com sapatas em alumínio, cobertura em lona branca antichamas, devidamente tensionadas com trilhos ajustáveis elevado através de talhas, cintas e catracas fincadas ao solo com pinos tipo ponta- de- eixo em todos os pés. Com pé direito necessário para atender shows de grande porte, com sleeves, sapatas, conexões, talhas, iluminado com 10 refletores leds 200w para clarear o ambiente a noite, e que seja adequado de acordo com a legislação vigente do corpo de bombeiros. Estão inclusas, no orçamento, todas as despesas diretas e indiretas com a montagem/instalação e desinstalação do pavilhão, inclusive o período necessário para montagem e desmontagem do mesmo. A empresa também deverá fornecer assistência durante a realização dos eventos conforme necessidade e solicitação.
Lote 16: Serviço de transmissão ao vivo do evento, sendo mínimo de 4 horas, com as seguintes especificações mínimas: 2 câmeras full hd com pedestais, 1 câmera full hd para filmagem em movimento com gimbal e suporte para estabilização de alta qualidade, sistema streaming 4 entradas hdmi black magic quad record dois monitores de imagem; cabos e conexões para funcionamento do sistema; computador com processador amd ryzen 7 **** clock 3. 6hz, placa mãe asus prime a320 ddr4 lga am4, 16 gigas de memória ddr4 **** mhz, hd ****, hd ssd 480, fonte 600 watts real, placa de vídeo gtx **** 4gb ddr5; o sistema deve permitir a transmissão em tempo real ( internet e telão) e inserção de informações de interesse da contratada ao mesmo tempo; incluso operadores de câmera e editor de imagens. Fornecer um cópia integral das filmagens realizadas e outra editada em filme de 2min, conforme orientação da administração.
Lote 17: Serviço de limpeza do espaço e destinação do lixo. Com o recolhimento de lixo descaratado em toda a área do show e arredores do campo de futebol, bem como no entorno do local de realização, ( margem da rodovia pr- 471) com o fornecimento de sacos de lixo de 100 e 200 litros, com a resistencia adequada. Todo o material recolhido e ensacado deverár ser reunido em dois pontos para o posterior recolhimento. Equipe mínima 5 pessoas. ( a limpeza deverá ser realizada ao final do evento).
Lote 18: Serviço de segurança para eventos, por empresa contratada, possuindo autorização junto à polícia federal; - a empresa deve disponibilizar no mínimo 50 profissionais, com 20% do contingente do sexo feminino; - disponibilizar intercomunicadores ht para cada grupo de 3 ( três) profissionais; - 1ht para a comissão organizadora; - uso de uniforme padrão ( calça e camiseta, colete com identificação de segurança; - possuir um contingente de brigadista, caso seja necessário; - fornecer veículo e se responsabilizar pelo transporte de seguranças envolvidos em alguma ocorrência até o local necessário; - o trabalho inicia 30 minutos antes do horário marcado para o início do evento, seguindo até no mínimo 1h: 30minutos após o encerramento do evento, verificado com o desligamento do sistema de som principal.
Lote 19: Locação de arquibancadas, contemplando transporte, instalação, manutenção e desinstalação com as seguintes características: 16 metros lineares no comprimento, 4, 40m de largura, com 6 degraus, passarela de acesso de 1, 20m de largura; proteção de guarda corpo de 1, 80m; passarelas, assentos e escadas de madeirit naval travadas com perfis metálicos tipo " u"; as sapatas de apoio rosqueadas nos montantes e soldadas em chapas de aço, espessura 6mm em forma de quadrado nas dimensões **** e circulares diâmetro 150mm; piso com largura mínima de 0, 75cm; estrutura geral formada por blocos independentes intercalados um a um por treliças de travamento contraventada de acordo com a nbr **** e nbr **** ( aço e segurança nas estruturas); escadas com 2m de largura, com guarda corpo e corrimão, conforme especificação da abnt e instrução técnica corpo de bombeiros do estado do paraná em vigor. Art conforme necessidade.
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Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Estou muito satisfeita, estão fazendo um excelente trabalho. Vocês têm horários certinhos para mandar as licitações no e-mail.
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
Estou gostando muito.
Bem diversificado.
Está me ajudando muito, é a primeira vez que eu estou mexendo com licitação. Mostra bastante licitação.
Estou muito satisfeito devido à facilidade que encontrei nessa ferramenta.
Perguntas frequentes
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