Lote 3: LOCAÇÃO DE DATA SHOW E TELA DE PROJEÇÃOLOCAÇÃO DE PROJETOR DE ALTA DEFINIÇÃO, ESPECÍFICOS PARA ATENDER GRANDES
EVENTOS, CAPAZES DE PROJETAR IMAGENS DE 120 A 300 POLEGADAS EM ALTA RESOLUÇÃO, COM UTILIZAÇÃO MÉDIA DE 6 ( SEIS) HORAS, JUNTAMENTE COM TELA DE PROJEÇÃO EM LONA BRANCA ( FOSCA), NOS TAMANHOS DE 4X3M, EM ESTRUTURA Q30. TODOS OS EQUIPAMENTOS UTILIZADOS A PRESTAR O SERVIÇO SÃO DE RESPONSABILIDADE DA CONTRATADA, BEM COMO TODOS OS CUSTOS RELATIVOS À TRANSPORTE, DESLOCAMENTO E ALIMENTAÇÃO DE SEUS COLABORADORES. OS EQUIPAMENTOS DEVEM ESTAR
INSTALADOS E PRONTO PARA USO COM NO MÍNIMO 2 ( DUAS) HORAS DE ANTECEDÊNCIA DO INÍCIO DO
EVENTO, QUE SERÁ INFORMADO PELO SETOR REQUISITANTE ATRAVÉS DE ORDEM DE SERVIÇO.
Lote 22: AQUISIÇÃO DE EXTINTORES 4 A40BC- AQUISIÇÃO DE EXTINTOR DO TIPO 4 A40BC, PORTÁTIL, DE PRESSURIZAÇÃO DIRETA, COM CARGA DE 6KG, PÓ QUÍMICO SECO ABC, FABRICADO CONFORME ABNT NBR ****: **** EM CHAPA DE AÇO CARBONO, DESTINADO AO COMBATE DE PRINCÍPIOS DE INCÊNDIO DAS CLASSES A ( RESÍDUOS SÓLIDOS), B ( LÍQUIDOS INFLAMÁVEIS) E C ( EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS), PINTADO PELO PROCESSO ELETROSTÁTICO COM TINTA EM PÓ NA COR VERMELHA, CONTENDO MANGUEIRA EM BORRACHA SEMIRRÍGIDA COM TRAMA DE AÇO EM SUPORTE E PLACA DE SINALIZAÇÃO TIPO E5. É DE RESPONSABILIDADE DA CONTRATADA TODO O CUSTO RELATIVO AO TRANSPORTE E DEMAIS DESPESAS NECESSÁRIAS. O ITEM DEVERÁ ESTAR
INSTALADO E PRONTO PARA USO NO LOCAL QUE SERÁ INFORMADO PELO SETOR REQUISITANTE ATRAVÉS DA ORDEM DE FORNECIMENTO.
Lote 25: LOCAÇÃO DE EXTINTORES 4 A40BC-- LOCAÇÃO DE EXTINTOR DO TIPO 4 A40BC, PORTÁTIL, DE PRESSURIZAÇÃO DIRETA, COM CARGA DE 6KG, PÓ QUÍMICO SECO ABC, FABRICADO CONFORME ABNT NBR ****: **** EM CHAPA DE AÇO CARBONO, DESTINADO AO COMBATE DE PRINCÍPIOS DE INCÊNDIO DAS CLASSES A ( RESÍDUOS SÓLIDOS), B ( LÍQUIDOS INFLAMÁVEIS) E C ( EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS), PINTADO PELO PROCESSO ELETROSTÁTICO COM TINTA EM PÓ NA COR VERMELHA, CONTENDO MANGUEIRA EM BORRACHA SEMIRRÍGIDA COM TRAMA DE AÇO EM SUPORTE E PLACA DE SINALIZAÇÃO TIPO E5. É DE RESPONSABILIDADE DA CONTRATADA TODO O CUSTO RELATIVO A DISPONIBILIZAÇÃO E RETIRADA DO ITEM, BEM COMO O TRANSPORTE E DEMAIS DESPESAS NECESSÁRIAS. O ITEM DEVERÁ ESTAR
INSTALADO E PRONTO PARA USO COM NO MÍNIMO DE 24 ( VINTE E QUATRO) HORAS DE ANTECEDÊNCIA DO INÍCIO DO
EVENTO, QUE SERÁ INFORMADO PELO SETOR REQUISITANTE ATRAVÉS DA ORDEM DE SERVIÇO
O edital trata do registro de preços para contratação de itens para manutenção e
eventos do município de São Geraldo, MG. A participação é permitida para empresas cadastradas no Sicaf e no sistema de compras do governo federal. A abertura da sessão será em 03/11/2025 às 09:00h. O critério de julgamento será o menor preço por item. Empresas qualificadas como microempresas e empresas de pequeno porte terão cota reservada para lotes com valor igual ou inferior a R$ ****,00. O prazo de validade da proposta não será inferior a 60 dias. O sistema opera com 4 casas decimais após a vírgula. O edital também informa sobre as sanções administrativas e os recursos.