Licitações de Projeto Estrutura Metalica

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025). Metodologia

BRASIL | PR | PINHÃO

Municipio De Pinhao - Unidade Administrativa

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de locação, montagem, instalação elétrica, manutenção e retirada de ornamentação natalina, compreendendo iluminação decorativa e peças temáticas a serem instaladas em praças, ruas e demais espaços públicos do município de pinhão/pr, no ano de 2025.

Data do Pregão:

Edital

Lote 21: O arco possui altura total de 2, 20 metros, confeccionado em estrutura metálica de ferro maciço ou tubo de aço tubular de alta resistência, com diâmetro de 5/16 de polegada ( aproximadamente 7, 94 mm), soldas reforçadas e acabamento anticorrosivo em pintura eletrostática na cor preta ou conforme projeto, garantindo durabilidade e segurança para uso externo ou interno.

Lote 22: Balanço em formato de coração possuindo altura total de 2, 5 metros, confeccionado em estrutura metálica de ferro maciço ou tubo de aço tubular de alta resistência, com diâmetro de 5/16 de polegada ( aproximadamente 7, 94 mm), soldas reforçadas e acabamento anticorrosivo em pintura eletrostática na cor vermelha ou conforme projeto, garantindo durabilidade e segurança para uso externo ou interno.

Lote 24: bola de Natal possui altura total de 1, 77 metros, confeccionada em estrutura metálica de ferro maciço ou tubo de aço tubular de alta resistência, com soldas reforçadas e acabamento anticorrosivo em pintura eletrostática na cor vermelha ou conforme projeto, garantindo durabilidade e segurança para uso externo ou interno.

Lote 25: bola de Natal possui altura total de 1, 37 metros, confeccionada em estrutura metálica de ferro maciço ou tubo de aço tubular de alta resistência, com soldas reforçadas e acabamento anticorrosivo em pintura eletrostática na cor vermelha ou conforme projeto, garantindo durabilidade e segurança para uso externo ou interno.

Lote 1: Estrutura metálica decorativa em formato de árvore de Natal, com altura total de 22, 00 metros, sendo 20, 00 metros de corpo estrutural e 2, 00 metros referentes à estrela decorativa superior.

Lote 2: Estrutura metálica decorativa em formato de árvore de Natal, com altura total de 8, 85 metros, sendo 8, 00 metros de corpo estrutural e 0, 85 metro referentes à estrela decorativa superior. O conjunto deverá ser projetado, executado e instalado conforme as normas técnicas vigentes de engenharia estrutural, elétrica e segurança, assegurando total estabilidade e segurança ao público durante todas as fases de montagem, operação e desmontagem.

Lote 3: Mangueira de LED redonda na cor dourada, desenvolvida para projetos de decoração natalina em espaços públicos, com alto desempenho luminoso e resistência às intempéries. Fabricada com PVC flexível de alta qualidade, possui estrutura redonda com diâmetro aproximado de 13 mm, que permite excelente maleabilidade para montagem de formas e contornos variados.

Lote 4: Mangueira de LED redonda na cor azul, indicada para projetos de decoração natalina e iluminação temática em espaços públicos, com alta resistência mecânica e excelente desempenho luminotécnico. Fabricada em PVC flexível de alta durabilidade, apresenta estrutura redonda com diâmetro aproximado de 13 mm, permitindo fácil moldagem em curvas, contornos e figuras decorativas.

Lote 5: Mangueira de LED redonda na cor vermelha, projetada para composições decorativas de alto impacto visual em ambientes públicos, especialmente em decorações natalinas e temáticas. Fabricada em PVC flexível de alta resistência, possui estrutura redonda com diâmetro aproximado de 13 mm, garantindo excelente maleabilidade para montagem em contornos, figuras e estruturas metálicas diversas.

Lote 6: mangueira de LED redonda multicolorida ( RGB), desenvolvida para aplicações decorativas de alto impacto visual em ambientes internos e externos. Fabricada em PVC flexível e transparente de alta durabilidade, apresenta diâmetro de 12 mm, garantindo excelente maleabilidade para instalação em contornos, letreiros, estruturas metálicas e elementos arquitetônicos diversos.

Lote 7: Guirlanda decorativa de Natal com diâmetro aproximado de 750 milímetros, confeccionada em estrutura metálica em ferro redondo de 5/16 de polegada de diâmetro, soldado e tratado contra oxidação com aplicação de fundo anticorrosivo e pintura esmalte sintético na cor compatível com o acabamento decorativo.

Lote 8: Laços decorativos confeccionados em estrutura metálica de ferro redondo de 5/16 de polegada de diâmetro, moldados no formato de laço tradicional, com acabamento soldado, lixado e tratado contra oxidação.

Lote 9: Estrutura metálica no formato de pinhão Decoração luminosa composta por estrutura metálica no formato de pinhão estilizado, confeccionada em ferro redondo maciço de 5/16 de diâmetro ( equivalente a 7, 94 mm), moldada de forma a reproduzir a silhueta característica do pinhão, com contorno duplo, ideal para aplicação em braço de poste de iluminação pública.

Lote 10: Decoração luminosa composta por guirlanda em estrutura metálica circular, confeccionada em tubo de aço de alta resistência com diâmetro de 970 mm, projetada para aplicação em braço de poste de iluminação pública. A guirlanda é pintada na cor verde ( referência RAL **** ou equivalente), proporcionando destaque e contraste com os elementos decorativos.

Lote 11: Decoração luminosa composta pela inscrição FELIZ NATAL confeccionada em estrutura metálica de ferro redondo maciço de 5/16 de diâmetro ( equivalente a 7, 94 mm), moldada em tipografia tipo letra de máquina ( monoespaçada), com contorno duplo, ideal para aplicação em braço de poste de iluminação pública.

Lote 12: pisca- pisca LED azul com função strobo, operando em voltagem de 220 volts, é um conjunto de iluminação decorativa projetado para uso externo, oferecendo alta durabilidade, resistência a intempéries e excelente desempenho em decorações natalinas, fachadas, jardins, praças e espaços públicos.

Lote 13: pisca- pisca LED vermelho com função strobo, operando em voltagem de 220 volts, é um conjunto de iluminação decorativa projetado para uso externo, oferecendo alta durabilidade, resistência a intempéries e excelente desempenho em decorações natalinas, fachadas, jardins, praças e espaços públicos.

Lote 14: pisca- pisca LED verde com função strobo, operando em voltagem de 220 volts, é um conjunto de iluminação decorativa projetado para uso externo, oferecendo alta durabilidade, resistência a intempéries e excelente desempenho em decorações natalinas, fachadas, jardins, praças e espaços públicos.

Lote 15: Caixas de presente decorativas para Natal, confeccionadas em estrutura metálica de ferro tipo Metalon com seção quadrada de 20 x 20 mm, apresentando dimensões de **** mm de altura, **** mm de largura e profundidade proporcional, com chapa metálica de 180 mm para reforço estrutural.

Lote 16: Caixas de presente decorativas para Natal, confeccionadas em estrutura metálica de ferro tipo Metalon com seção quadrada de 20 x 20 mm, apresentando dimensões de **** mm de altura, **** mm de largura e profundidade proporcional, com chapa metálica de 180 mm para reforço estrutural.

Lote 17: Árvore de Natal decorativa com altura de 2, 5 metros, confeccionada em estrutura metálica resistente, composta por tubos de ferro ou Metalon com diâmetro mínimo de 25 mm e espessura de 1, 5 mm, totalmente soldados, lixados e preparados, sem rebarbas, garantindo uniformidade, segurança e estabilidade estrutural.

Lote 18: decorativos de Natal confeccionados em ferro redondo com diâmetro nominal de 3/8 ( aproximadamente 9, 525 mm) e espessura mínima de parede compatível com resistência estrutural, totalmente soldados, lixados e preparados, sem rebarbas, garantindo uniformidade, segurança e estética adequada.

Lote 19: Festão aramado decorativo, confeccionado com arame metálico resistente e revestido com PVC na cor verde canadense, apresentando diâmetro total de aproximadamente 20 cm e composto por 300 galhos distribuídos uniformemente ao longo de seu comprimento de 2, 7 metros.

Lote 20: Letreiro em ferro com altura 80cm em cada letra na proporção com acabamento confeccionado com arame metálico resistente e revestido com PVC na cor verde canadense, apresentando diâmetro total de aproximadamente 20 cm e composto por 300 galhos distribuídos uniformemente ao longo de seu comprimento de 2, 7 metros.

Lote 21: O arco possui altura total de 2, 20 metros, confeccionado em estrutura metálica de ferro maciço ou tubo de aço tubular de alta resistência, com diâmetro de 5/16 de polegada ( aproximadamente 7, 94 mm), soldas reforçadas e acabamento anticorrosivo em pintura eletrostática na cor preta ou conforme projeto, garantindo durabilidade e segurança para uso externo ou interno.

Lote 22: Balanço em formato de coração possuindo altura total de 2, 5 metros, confeccionado em estrutura metálica de ferro maciço ou tubo de aço tubular de alta resistência, com diâmetro de 5/16 de polegada ( aproximadamente 7, 94 mm), soldas reforçadas e acabamento anticorrosivo em pintura eletrostática na cor vermelha ou conforme projeto, garantindo durabilidade e segurança para uso externo ou interno.

Lote 23: Bola gigante possui altura total de 2, 20 metros e diâmetro proporcional à altura, sendo confeccionada em estrutura metálica de ferro maciço ou tubo de aço tubular de alta resistência, com soldas reforçadas e acabamento anticorrosivo em pintura eletrostática verde, garantindo durabilidade e segurança para uso externo ou interno.

Lote 24: bola de Natal possui altura total de 1, 77 metros, confeccionada em estrutura metálica de ferro maciço ou tubo de aço tubular de alta resistência, com soldas reforçadas e acabamento anticorrosivo em pintura eletrostática na cor vermelha ou conforme projeto, garantindo durabilidade e segurança para uso externo ou interno.

Lote 25: bola de Natal possui altura total de 1, 37 metros, confeccionada em estrutura metálica de ferro maciço ou tubo de aço tubular de alta resistência, com soldas reforçadas e acabamento anticorrosivo em pintura eletrostática na cor vermelha ou conforme projeto, garantindo durabilidade e segurança para uso externo ou interno.

Lote 26: presépio é composto por estrutura metálica em ferro, formando silhuetas estilizadas de uma casinha com manjedoura, incluindo as figuras de Jesus, Maria e José. A casinha possui altura total de 2 metros, largura aproximada de 1, 5 metro e profundidade de 1 metro, proporcionando boa visibilidade e proporção estética.

Lote 27: Instalação decorativa da frase FELIZ NATAL composta por letras individuais confeccionadas em estrutura metálica de ferro redondo maciço com diâmetro nominal de 3/8 de polegada, equivalente a 9, 525 milímetros, com altura de 1, 47 metros para cada letra.

Lote 28: casa do Papai Noel de madeira com as seguintes dimensões: 7 metros de comprimento por 5 metros de largura e 2, 5 metros de altura interna.

Lote 29: Trono de Papai Noel é destinado à ambientação natalina, confeccionado com estrutura resistente em madeira maciça ou MDF de alta densidade, com reforços internos metálicos quando necessário. O acabamento é realizado em pintura ou revestimento em tons de dourado ou vermelho, com proteção contra umidade e desgaste.

Lote 30: Túnel decorativo formado por arcos metálicos instalados ao longo de uma rampa de acesso, confeccionados em ferro redondo maciço com diâmetro nominal de 3/8 de polegada, equivalente a 9, 525 milímetros, moldados em formato semicircular, com altura adequada para permitir passagem confortável de pessoas e largura compatível com a rampa.

Lote 31: Túnel de luzes decorativo composto por quatorze arcos metálicos confeccionados em ferro redondo maciço com diâmetro nominal de 3/8 de polegada, equivalente a 9, 525 milímetros, moldados em formato semicircular com altura de até dois metros e largura proporcional à escadaria onde será instalado.

Lote 32: Túnel decorativo composto por dez arcos metálicos confeccionados em ferro redondo maciço com diâmetro nominal de 3/8 de polegada, equivalente a 9, 525 milímetros, moldados em formato semicircular, com altura aproximada de dois metros e meio e largura proporcional ao local de instalação.

Lote 33: Laço decorativo confeccionado em estrutura metálica de ferro redondo maciço com diâmetro nominal de 3/8 ( equivalente a 9, 525 mm), moldado no formato tradicional de laço, com diâmetro total de **** mm. A estrutura deve ser totalmente soldada, lixada e preparada, sem rebarbas, garantindo acabamento uniforme, segurança e estabilidade.

Lote 34: Decoração luminosa composta por letreiro no formato da palavra HOHOHO, confeccionado em estrutura metálica de ferro redondo maciço de 5/16 de diâmetro ( aproximadamente 7, 94 mm), com contorno duplo, ideal para aplicação em braço de poste de iluminação pública.

Lote 35: Decoração luminosa composta por estrutura metálica em formato de Snow Falls, projetada para simular a queda de neve, confeccionada em ferro tubular ou aço tubular de alta resistência com diâmetro de 5/16 ( aproximadamente 7, 94 mm), garantindo robustez e durabilidade para uso externo.

Lote 36: Locação, transporte de remessa e retorno, instalação, manutenção durante todo o período de exposição e retirada de SNOW FALLS DOURADO Decoração luminosa composta por estrutura metálica em formato de Snow Falls, projetada para simular a queda de neve, confeccionada em ferro tubular ou aço tubular de alta resistência com diâmetro de 5/16 ( aproximadamente 7, 94 mm), garantindo robustez e durabilidade para uso externo.

Lote 37: anjos estilizados, com contorno em mangueira de LED dourada e preenchimento interno em rede de LED dourada de alta luminosidade. Cada silhueta possui altura total aproximada de 1, 8 metros, comprimento de 1, 2 metro e profundidade de 0, 5 metro, garantindo boa visibilidade e proporção estética em ambientes externos ou internos.

Lote 38: Reis Magos estilizados, com contorno em mangueira de LED dourada e preenchimento interno em rede de LED dourada de alta luminosidade. Cada silhueta possui altura total aproximada de 1, 8 metros, comprimento de 1 metro e profundidade de 0, 5 metro, garantindo boa visibilidade e proporção estética em ambientes externos ou internos.

Lote 39: ovelhas estilizadas, com contorno em mangueira de LED dourada e preenchimento interno em rede de LED dourada de alta luminosidade. Cada silhueta possui altura total aproximada de 1, 2 metros, comprimento de 1, 5 metro e profundidade de 0, 5 metro, garantindo boa visibilidade e proporção estética em ambientes externos ou internos.

Lote 40: vaca estilizada, com contorno em mangueira de LED dourada e preenchimento interno em rede de LED dourada de alta luminosidade.

Lote 41: jumento estilizado, com contorno em mangueira de LED dourada e preenchimento interno em rede de LED dourada de alta luminosidade.

Lote 42: camelo estilizado, com contorno em mangueira de LED dourada e preenchimento interno em rede de LED dourada de alta luminosidade.

Lote 43: refletores holofotes LED de alta potência, modelo 600W, com emissão de luz colorida RGB, projetados para iluminação decorativa de grande impacto visual em ambientes externos.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 1.928.399,27

Critério de disputa: Menor preço por lote único

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Obrigatória

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 867S3

BRASIL | ES | MANTENÓPOLIS

Municipio De Mantenopolis - Prefeitura Municipal De Mantenópolis

Contratacao de empresa especialisada para reforma e ampliacao da praca no distrito de Sao Geraldo.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 48: Lote 1 - Letreiro caixa alta em ACM 0, 10 cm de espessura, frente e verso em ACM e 35 cm de altura ( conforme projeto), com base e suportes internos em estrutura metalica galvanizadaEquipamentos

Lote 1: Lote 1 - ADMINISTRACAO LOCAL Administracao local

Lote 2: Lote 1 - Tapume em Chapa de Madeira compensada h= 2, 20m para fechamento da obra Servicos preliminares

Lote 3: Lote 1 - Fornecimento e instalacao de placa de obra com chapa galvanizada e estrutura de madeira. AF_ 03/2022_ Canteiro

Lote 4: Lote 1 - Rede de luz, incl. padrao entr. energia trifas. cabo ligacao ate barracoes, quadro distrib. , disj. E chave de forca, cons. 20m entre padrao entr. e QDG. Canteiro

Lote 5: Lote 1 - Instalacoes Hidrossanitarias para o Canteiro de Obras Canteiro

Lote 6: Lote 1 - Reservatorio de polietileno **** l com tampa Canteiro

Lote 7: Lote 1 - Aluguel mensal de Containers Sanitario e Almoxarifado ( incluso mobilizacao e transporte) Canteiro

Lote 8: Lote 1 - Retirada manual de blocos pre- moldados de concreto ( Blokret), inclusive empilhamento para reaproveitamento. Execucao da praca- demolicoes e retirada.

Lote 9: Lote 1 - Retirada de meio- fio de concreto Execucao da praca- demolicoes e retirada.

Lote 10: Lote 1 - Retirada de poste de aco de 4 a 6 m Execucao da praca- demolicoes e retirada.

Lote 11: Lote 1 - Corte raso e recorte de arvore com diametro de tronco maior ou igual a 0, 20 m e menor que 0, 40 m. AF_ 03/2024Execucao da praca- demolicoes e retirada.

Lote 12: Lote 1 - Demolicao de lajes, em concreto armado, de forma mecanizada com martelete, sem reaproveitamento. AF_ 09/2023 ( bancos de concreto existentes) Execucao da praca- demolicoes e retirada.

Lote 13: Lote 1 - Regularizacao e compactacao de subleito de solo predominantemente argiloso, para obras de construcao de pavimentos. AF_ 09/2024 Piso/Contrapiso

Lote 14: Lote 1 - Reaterro mecanizado de vala com escavadeira hidraulica ( capacidade da cacamba: 0, 8 m3 //potencia: 111 hp), largura de 1, 5 a 2, 5 m, profundidade ate 1, 5 m, com solo ( sem substituicao) de 1A categoria, com compactador de solos de percussao. AF_ 08/2023Piso/Contrapiso

Lote 15: Lote 1 - Assentamento de guia ( meio- fio) em trecho reto, confeccionada em concreto pre- fabricado, dimensoes **** cm ( comprimento x base inferior x base superior x altura). AF_ 01/2024Piso/Contrapiso

Lote 16: Lote 1 - Lona plastica extra forte preta, e = 200 micra Piso/Contrapiso

Lote 17: Lote 1 - Execucao de passeio ( calcada) ou piso de concreto com concreto moldado in loco, feito em obra, acabamento convencional, espessura 8 cm, armado. AF_ 08/202Piso/Contrapiso

Lote 18: Lote 1 - Piso em granito aplicado em calcadas ou pisos externos. AF_ 05/2020 Piso/Contrapiso

Lote 19: Lote 1 - Piso podotatil de alerta ou direcional, de concreto, assentado sobre argamassa. AF_ 03/2024 Piso/Contrapiso

Lote 20: Lote 1 - Pintura de piso com tinta acrilica, aplicacao manual, 2 demaos, incluso fundo preparador. AF_ 05/2021 Piso/Contrapiso

Lote 21: Lote 1 - Escavacao manual para bloco de coroamento ou sapata ( incluindo escavacao para colocacao de formas). af_ 01/2024Bloco de ancoragem para postes/base placa de inaurugacao/base letreiro

Lote 22: Lote 1 - Lona plastica extra forte preta, e = 200 micra Bloco de ancoragem para postes/base placa de inaurugacao/base letreiro

Lote 23: Lote 1 - Concreto fck = 25 MPa, traco 1: 2, 3: 2, 7 ( em massa seca de cimento/areia media/brita 1) preparo mecanico com betoneira 400 L. AF_ 05/2021 Bloco de ancoragem para postes/base placa de inaurugacao/base letreiro

Lote 24: Lote 1 - Corte e dobra de aco CA- 50, diametro de 8, 0 mm. AF_ 06/2022 Bloco de ancoragem para postes/base placa de inaurugacao/base letreiro

Lote 25: Lote 1 - Corte e dobra de aco CA- 60, diametro de 5, 0 mm. AF_ 06/2022 Bloco de ancoragem para postes/base placa de inaurugacao/base letreiro

Lote 26: Lote 1 - Corte e dobra de aco CA- 50, diametro de 6, 3 MM. AF_ 06/2022 Bloco de ancoragem para postes/base placa de inaurugacao/base letreiro

Lote 27: Lote 1 - Piso em pedra assentado sobre argamassa 1: 3 ( cimento e areia). AF_ 09/2020 ( pedra Sao Tome) Bloco de ancoragem para postes/base placa de inaurugacao/base letreiro

Lote 28: Lote 1 - Alvenaria de vedacao de blocos vazados de concreto de **** cm ( espessura 14 cm) e argamassa de assentamento com preparo manual. AF_ 12/2021 ( base do letreiro e placa de inauguracao) Bloco de ancoragem para postes/base placa de inaurugacao/base letreiro

Lote 29: Lote 1 - Caixa de passagem/luz/telefonia, de embutir, em chapa de aco galvanizado, dimensoes 20 x 20 x 12 cm ( padrao concessionaria local) Instalacoes eletricas geral da praca.

Lote 30: Lote 1 - Poste decorativo para jardim em aco tubular, h = 2, 5 m, sem luminaria fornecimento e instalacao. AF_ 11/2019 ( poste duplo; conferir modelo no projeto) Instalacoes eletricas geral da praca.

Lote 31: Lote 1 - Luminaria LED refletor retangular bivolt, luz branca, 50 W ( 2 em cada poste) Instalacoes eletricas geral da praca.

Lote 32: Lote 1 - ELETRODUTO FLEXIVEL CORRUGADO, PVC, DN 25 MM ( 3/4), PARA CIRCUITOS TERMINAIS, INSTALADO EM PAREDE - FORNECIMENTO E INSTALACAO. AF_ 03/2023Instalacoes eletricas geral da praca.

Lote 33: Lote 1 - ELETRODUTO FLEXIVEL CORRUGADO, PEAD, DN 40 MM ( 1 1/4), PARA CIRCUITOS TERMINAIS, INSTALADO EM LAJE - FORNECIMENTO E INSTALACAO. AF_ 03/2023Instalacoes eletricas geral da praca.

Lote 34: Lote 1 - CABO DE COBRE FLEXIVEL ISOLADO, 1, 5 MM2, ANTI- CHAMA 450/750 V, PARA CIRCUITOS TERMINAIS - FORNECIMENTO E INSTALACAO. AF_ 03/2023Instalacoes eletricas geral da praca.

Lote 35: Lote 1 - CABO DE COBRE FLEXIVEL ISOLADO, 2, 5 MM2, ANTI- CHAMA 450/750 V, PARA CIRCUITOS TERMINAIS - FORNECIMENTO E INSTALACAO. AF_ 03/2023Instalacoes eletricas geral da praca.

Lote 36: Lote 1 - DISJUNTOR BIPOLAR TIPO DIN, CORRENTE NOMINAL DE 10A - FORNECIMENTO E INSTALACAO. AF_ 10/2020 Instalacoes eletricas geral da praca.

Lote 37: Lote 1 - DISJUNTOR BIPOLAR TIPO DIN, CORRENTE NOMINAL DE 16A - FORNECIMENTO E INSTALACAO. AF_ 10/2020 Instalacoes eletricas geral da praca.

Lote 38: Lote 1 - DISJUNTOR BIPOLAR TIPO DIN, CORRENTE NOMINAL DE 20A - FORNECIMENTO E INSTALACAO. AF_ 10/2020 Instalacoes eletricas geral da praca.

Lote 39: Lote 1 - DISPOSITIVO DPS CLASSE II, 1 POLO, TENSAO MAXIMA DE 175 V, CORRENTE MAXIMA DE * 45* KA ( TIPO AC) Instalacoes eletricas geral da praca.

Lote 40: Lote 1 - QUADRO DE DISTRIBUICAO DE ENERGIA EM CHAPA DE ACO GALVANIZADO, DE EMBU UN CR TIR, COM BARRAMENTO TRIFASICO, PARA 12 DISJUNTORES DIN 100A - FORNECIMENTO E INSTALACAO. AF_ 10/2020Instalacoes eletricas geral da praca.

Lote 41: Lote 1 - Fabricacao de forma para pilares e estruturas similares, em chapa de madeira compensada resinada, e = 17 mm. AF_ 09/2020 Bancos moldado in- loco

Lote 42: Lote 1 - Corte e dobra de aco CA- 50, diametro de 8, 0 mm. AF_ 06/2022 Bancos moldado in- loco

Lote 43: Lote 1 - Concreto fck = 25 MPa, traco 1: 2, 3: 2, 7 ( em massa seca de cimento/areia media/brita 1) preparo mecanico com betoneira 400 L. AF_ 05/2021Bancos moldado in- loco

Lote 44: Lote 1 - Bancada de granito com espessura de 2 cm ( TAMPO DOS BANCOS) Bancos moldado in- loco

Lote 45: Lote 1 - Piso em pedra assentado sobre argamassa 1: 3 ( cimento e areia). AF_ 09/2020 ( revestimento das bases laterais de pedra Sao Tome) Bancos moldado in- loco

Lote 46: Lote 1 - Instalacao de pergolado de madeira, em macaranduba, angelim ou equivalente da regiao, fixado com concreto sobre piso de concreto existente Equipamentos

Lote 47: Lote 1 - Instalacaode Lixeira de chapa de metal redonda; preta de giro ( basculante); 40L Tipo LIXEIRA URUGUAI - MSE MetalurgicaEquipamentos

Lote 48: Lote 1 - Letreiro caixa alta em ACM 0, 10 cm de espessura, frente e verso em ACM e 35 cm de altura ( conforme projeto), com base e suportes internos em estrutura metalica galvanizadaEquipamentos

Lote 49: Lote 1 - Placa para inauguracao de obra em aluminio polido e= 4mm, dimensoes 40 x 50 cm, gravacao em baixo relevo, inclusive pintura e fixacaoEquipamentos

Lote 50: Lote 1 - Escavacao manual para bloco de coroamento ou sapata ( incluindo escavacao para colocacao de formas) . af_ 01/2024QuiosqueEstrutural ( Sapatas, vigas baldramems, pilares, vigas superiores e laje)

Lote 51: Lote 1 - Escavacao manual para viga baldrame ou sapata corrida ( sem escavacao para colocacao de formas). AF_ 01/2024QuiosqueEstrutural ( Sapatas, vigas baldramems, pilares, vigas superiores e laje)

Lote 52: Lote 1 - Armacao de pilar ou viga de estrutura convencional de concreto armado utilizando aco CA- 50 de 8, 0 mm - montagem. af_ 06/2022QuiosqueEstrutural ( Sapatas, vigas baldramems, pilares, vigas superiores e laje)

Lote 53: Lote 1 - Armacao de pilar ou viga de estrutura convencional de concreto armado utilizando aco CA- 50 de 10, 0 mm - montagem. af 06/2022QuiosqueEstrutural ( Sapatas, vigas baldramems, pilares, vigas superiores e laje)

Lote 54: Lote 1 - Armacao de laje de estrutura convencional de concreto armado utilizando aco CA- 60 de 5, 0 mm - montagem. AF_ 06/2022QuiosqueEstrutural ( Sapatas, vigas baldramems, pilares, vigas superiores e laje)

Lote 55: Lote 1 - Corte e dobra de aco CA- 50, diametro de 6, 3 MM. AF_ 06/2022 QuiosqueEstrutural ( Sapatas, vigas baldramems, pilares, vigas superiores e laje)

Lote 56: Lote 1 - Montagem e desmontagem de forma de pilares retangulares e estruturas similares, pe- direito simples, em madeira serrada, 4 utilizacoes. AF_ 09/2020QuiosqueEstrutural ( Sapatas, vigas baldramems, pilares, vigas superiores e laje)

Lote 57: Lote 1 - Montagem e desmontagem de forma de laje macica, pe- direito simples, em chapa de madeira compensada resinada, 8 utilizacoes. AF_ 09/2020QuiosqueEstrutural ( Sapatas, vigas baldramems, pilares, vigas superiores e laje)

Lote 58: Lote 1 - Lona plastica extra forte preta, e = 200 micra QuiosqueEstrutural ( Sapatas, vigas baldramems, pilares, vigas superiores e laje)

Lote 59: Lote 1 - CONCRETO FCK = 30MPA, TRACO 1: 2, 1: 2, 5 ( EM MASSA SECA DE CIMENTO/AREIA MEDIA/BRITA 1) - PREPARO MECANICO COM BETONEIRA 400 L. AF_ 05/2021QuiosqueEstrutural ( Sapatas, vigas baldramems, pilares, vigas superiores e laje)

Lote 60: Lote 1 - Locacao de andaime metalico para fachada - tipo torre ( aluguel mensal) QuiosqueEstrutural ( Sapatas, vigas baldramems, pilares, vigas superiores e laje)

Lote 61: Lote 1 - Impermeabilizacao de superficie com membrana a base de resina acrilica, 3 demaos. AF_ 09/2023 QuiosqueEstrutural ( Sapatas, vigas baldramems, pilares, vigas superiores e laje)

Lote 62: Lote 1 - Alvenaria de vedacao de blocos ceramicos furados na horizontal de **** cm ( espessura 9 cm) e argamassa de assentamento com preparo em betoneira. af_ 12/2021Alvenaria e base das bancadas

Lote 63: Lote 1 - Chapisco aplicado em alvenarias e estruturas de concreto internas, com colher de pedreiro. argamassa traco 1: 3 com preparo manual. af_ 10/2022Alvenaria e base das bancadas

Lote 64: Lote 1 - Emboco em argamassa traco 1: 2: 8, preparo mecanico, aplicado manualmente em paredes internas de ambientes com area entre 5 m2 e 10 m2, espessura de 10 mm, com taliscas. AF_ 03/2024 Alvenaria e base das bancadas

Lote 65: Lote 1 - MASSA UNICA, EM ARGAMASSA TRACO 1: 2: 8, PREPARO MANUAL, APLICADA MANUAL MENTE EM PAREDES INTERNAS DE AMBIENTES COM AREA ENTRE 5M2 E 10M2, E = 17, 5MM, COM TALISCAS. AF_ 03/2024Alvenaria e base das bancadas

Lote 66: Lote 1 - CABO DE COBRE FLEXIVEL ISOLADO, 4 MM2, ANTI- CHAMA 450/750 V, PARA CIRCUITOS TERMINAIS - FORNECIMENTO E INSTALACAO. AF_ 03/2023 Instalacoes eletricas

Lote 67: Lote 1 - CABO DE COBRE FLEXIVEL ISOLADO, 1, 5 MM2, ANTI- CHAMA 450/750 V, PARA CIRCUITOS TERMINAIS - FORNECIMENTO E INSTALACAO. AF_ 03/2023Instalacoes eletricas

Lote 68: Lote 1 - CAIXA RETANGULAR 4 X 2 ALTA ( 2, 00 M DO PISO), PVC, INSTALADA EM PAREDE FORNECIMENTO E INSTALACAO. AF_ 03/2023Instalacoes eletricas

Lote 69: Lote 1 - CAIXA RETANGULAR 4 X 2 MEDIA ( 1, 30 M DO PISO), PVC, INSTALADA EM PAREDE - FORNECIMENTO E INSTALACAO. AF_ 03/2023Instalacoes eletricas

Lote 70: Lote 1 - CAIXA RETANGULAR 4 X 4 ALTA ( 2, 00 M DO PISO), PVC, INSTALADA EM PAREDE - FORNECIMENTO E INSTALACAO. AF_ 03/2023 Instalacoes eletricas

Lote 71: Lote 1 - INTERRUPTOR SIMPLES ( 2 MODULOS), 10A/250V, SEM SUPORTE E SEM PLACA - FORNECIMENTO E INSTALACAO. AF_ 03/2023 Instalacoes eletricas

Lote 72: Lote 1 - TOMADA MEDIA DE EMBUTIR ( 1 MODULO), 2P+ T 10 A, SEM SUPORTE E SEM PLACA - FORNECIMENTO E INSTALACAO. AF_ 03/2023Instalacoes eletricas

Lote 73: Lote 1 - DISJUNTOR BIPOLAR TIPO DIN, CORRENTE NOMINAL DE 10A - FORNECIMENTO E INSTALACAO. AF_ 10/2020 Instalacoes eletricas

Lote 74: Lote 1 - DISJUNTOR BIPOLAR TIPO DIN, CORRENTE NOMINAL DE 20A - FORNECIMENTO E INSTALACAO. AF_ 10/2020 Instalacoes eletricas

Lote 75: Lote 1 - DISJUNTOR BIPOLAR TIPO DIN, CORRENTE NOMINAL DE 32A - FORNECIMENTO E INSTALACAO. AF_ 10/2020 Instalacoes eletricas

Lote 76: Lote 1 - DISPOSITIVO DPS CLASSE II, 1 POLO, TENSAO MAXIMA DE 175 V, CORRENTE MAXIMA DE * 45* KA ( TIPO AC) Instalacoes eletricas

Lote 77: Lote 1 - ELETRODUTO FLEXIVEL CORRUGADO, PVC, DN 25 MM ( 3/4), PARA CIRCUITOS TERMINAIS, INSTALADO EM PAREDE - FORNECIMENTO E INSTALACAO. AF_ 03/2023Instalacoes eletricas

Lote 78: Lote 1 - ELETRODUTO FLEXIVEL CORRUGADO, PVC, DN 32 MM ( 1), PARA CIRCUITOS TERMINAIS INSTALADO EM FORRO - FORNECIMENTO E INSTALACAO. AF_ 03/2023_ PA Instalacoes eletricas

Lote 79: Lote 1 - LUMINARIA TIPO PLAFON CIRCULAR, DE SOBREPOR, COM LED DE 12/13 W - FORNECIMENTO E INSTALACAO. AF_ 09/2024

Lote 80: Lote 1 - LAMPADA TUBULAR LED DE 18/20 W, COM SOQUETE, BASE G13 - FORNECIMENTO E INSTALACAO. AF_ 09/2024_ PSInstalacoes eletricas

Lote 81: Lote 1 - ENTRADA DE ENERGIA ELETRICA, SUBTERRANEA, BIFASICA, COM CAIXA DE SOBREPOR, CABO DE 10 MM2 E DISJUNTOR DIN 50A ( NAO INCLUSA MURETA DE ALVENARIA). AF_ 07/2020_ PSInstalacoes eletricas

Lote 82: Lote 1 - QUADRO DE DISTRIBUICAO DE ENERGIA EM PVC, DE EMBUTIR, SEM BARRAMENTO, PARA 6 DISJUNTORES - FORNECIMENTO E INSTALACAO. AF_ 10/2020Instalacoes eletricas

Lote 83: Lote 1 - DISPOSITIVO DR, 2 POLOS, SENSIBILIDADE DE 30 MA, CORRENTE DE 25 A, TIPO AC Instalacoes eletricas

Lote 84: Lote 1 - HIDROMETRO DN 1/2, 1, 5 M3/H - FORNECIMENTO E INSTALACAO. AF_ 03/2024 Instalacoes Hidrosanitarias

Lote 85: Lote 1 - KIT CAVALETE PARA MEDICAO DE AGUA - ENTRADA PRINCIPAL, EM PVC 20 MM ( 1 /2) - FORNECIMENTO E INSTALACAO ( EXCLUSIVE HIDROMETRO). AF_ 03/2024 Instalacoes Hidrosanitarias

Lote 86: Lote 1 - CAIXA D AGUA EM POLIETILENO, 500 LITROS ( INCLUSOS TUBOS, CONEXOES E TORNEIRA DE BOIA) - FORNECIMENTO E INSTALACAO. Instalacoes Hidrosanitarias

Lote 87: Lote 1 - TORNEIRA CROMADA LONGA, DE PAREDE, 1/2 OU 3/4, PARA PIA DE COZINHA, PADRAO POPULAR - FORNECIMENTO E INSTALACAO. AF_ 01/2020Instalacoes Hidrosanitarias

Lote 88: Lote 1 - TORNEIRA PLASTICA 3/4 PARA TANQUE - FORNECIMENTO E INSTALACAO. AF_ 01/2020 ( PARA PAREDE EXTERNA) Instalacoes Hidrosanitarias

Lote 89: Lote 1 - CUBA DE EMBUTIR DE ACO INOXIDAVEL MEDIA, INCLUSO VALVULA TIPO AMERICANA EM METAL CROMADO E SIFAO FLEXIVEL EM PVC - FORNECIMENTO E INSTALACAO. AF_ 01/2020Instalacoes Hidrosanitarias

Lote 90: Lote 1 - JOELHO 90 GRAUS, PVC, SOLDAVEL, DN 20MM, INSTALADO EM RAMAL OU SUB- RAMAL DE AGUA - FORNECIMENTO E INSTALACAOInstalacoes Hidrosanitarias

Lote 91: Lote 1 - JOELHO 90 GRAUS, PVC, SOLDAVEL, DN 25MM, INSTALADO EM RAMAL OU SUB- RAMAL DE AGUA - FORNECIMENTO E INSTALACAO Instalacoes Hidrosanitarias

Lote 92: Lote 1 - TUBO, PVC, SOLDAVEL, DE 20MM, INSTALADO EM RAMAL OU SUB- RAMAL DE AGUA - FORNECIMENTO E INSTALACAOInstalacoes Hidrosanitarias

Lote 93: Lote 1 - TUBO, PVC, SOLDAVEL, DE 25MM, INSTALADO EM RAMAL OU SUB- RAMAL DE AGUA - FORNECIMENTO E INSTALACAO Instalacoes Hidrosanitarias

Lote 94: Lote 1 - REGISTRO DE GAVETA BRUTO, LATAO, ROSCAVEL, 1/2 - FORNECIMENTO E INSTALACAO Instalacoes Hidrosanitarias

Lote 95: Lote 1 - REGISTRO DE GAVETA BRUTO, LATAO, ROSCAVEL, 3/4 - FORNECIMENTO E INSTALACAO Instalacoes Hidrosanitarias

Lote 96: Lote 1 - REGISTRO DE PRESSAO BRUTO, LATAO, ROSCAVEL, 3/4, COM ACABAMENTO E CANOPLA CROMADOS - FORNECIMENTO E INSTALACAOInstalacoes Hidrosanitarias

Lote 97: Lote 1 - JOELHO 90 GRAUS COM BUCHA DE LATAO, PVC, SOLDAVEL, DN 25MM, X 3/4 INSTALADO EM RAMAL OU SUB RAMAL DE AGUA - FORNECIMENTO E INSTALACAOInstalacoes Hidrosanitarias

Lote 98: Lote 1 - CAIXA DE GORDURA SIMPLES ( CAPACIDADE: 36L), RETANGULAR, EM ALVENARIA COM TIJOLOS CERAMICOS MACICOS, DIMENSOES INTERNAS = 0, 2X0, 4 M, ALTURA INTERNA = 0, 8 M. AF_ 12/2020Instalacoes Hidrosanitarias

Lote 99: Lote 1 - CAIXA SIFONADA, PVC, DN 100 X 100 X 50 MM, JUNTA ELASTICA, FORNECIDA E INSTALADA EM RAMAL DE DESCARGA OU EM RAMAL DE ESGOTO SANITARIO. AF_ 08/2022 Instalacoes Hidrosanitarias

Lote 100: Lote 1 - SIFAO DO TIPO FLEXIVEL EM PVC 1 X 1. 1/2 - FORNECIMENTO E INSTALACAO. AF_ 01/2020 Instalacoes Hidrosanitarias

Lote 101: Lote 1 - VALVULA EM METAL CROMADO 1. 1/2 X 1. 1/2 PARA TANQUE OU LAVATORIO, COM OU SEM LADRAO - FORNECIMENTO E INSTALACAO. AF_ 01/2020Instalacoes Hidrosanitarias

Lote 102: Lote 1 - CURVA CURTA 90 GRAUS, PVC, SERIE NORMAL, ESGOTO PREDIAL, DN 50 MM, JUNTA ELASTICA, FORNECIDO E INSTALADO EM RAMAL DE DESCARGA OU RAMAL DE ESGOTO SANITARIO. AF_ 08/2022 Instalacoes Hidrosanitarias

Lote 103: Lote 1 - JOELHO 90 GRAUS, PVC, SERIE NORMAL, ESGOTO PREDIAL, DN 50 MM, JUNTA ELASTICA, FORNECIDO E INSTALADO EM RAMAL DE DESCARGA OU RAMAL DE ESGOTO SANITARIO. AF_ 08/2022Instalacoes Hidrosanitarias

Lote 104: Lote 1 - TUBO PVC SERIE NORMAL, DN 100 MM, PARA ESGOTO PREDIAL ( NBR ****) Instalacoes Hidrosanitarias

Lote 105: Lote 1 - TUBO PVC SERIE NORMAL, DN 50 MM, PARA ESGOTO PREDIAL ( NBR ****) Instalacoes Hidrosanitarias

Lote 106: Lote 1 - TE, PVC, SERIE NORMAL, ESGOTO PREDIAL, DN 50 X 50 MM, JUNTA ELASTICA, FORNECIDO E INSTALADO EM RAMAL DE DESCARGA OU RAMAL DE ESGOTO SANITARIO. AF_ 08/2022 Instalacoes Hidrosanitarias

Lote 107: Lote 1 - TRAMA DE MADEIRA COMPOSTA POR RIPAS, CAIBROS E TERCAS PARA TELHADOS DE MAIS QUE 2 AGUAS PARA TELHA CERAMICA CAPA- CANAL, INCLUSO TRANSPORTE VERTICAL. AF_ 07/2019Cobertura ( telha ceramica)

Lote 108: Lote 1 - Telhamento com telha ceramica capa- canal, tipo paulista, com mais de 2 aguas, incluso transporte vertical. AF_ 07/2019Cobertura ( telha ceramica)

Lote 109: Lote 1 - TINTA/RESINA ACRILICA PREMIUM PARA CERAMICA, PEDRAS E OUTROS ( RESINA PARA TELHAS) Cobertura ( telha ceramica)

Lote 110: Lote 1 - PINTURA IMUNIZANTE PARA MADEIRA, 1 DEMAO. AF_ 01/2021 M2 CR Cobertura ( telha ceramica)

Lote 111: Lote 1 - PINTURA COM TINTA ALQUIDICA DE ACABAMENTO ( ESMALTE SINTETICO ACETINADO) PULVERIZADA SOBRE SUPERFICIES METALICAS ( EXCETO PERFIL) EXECUTADO EM OBRA ( 02 DEMAOS). AF_ 01/2020_ PE ( CALHA) Cobertura ( telha ceramica)

Lote 112: Lote 1 - CALHA EM CHAPA DE ACO GALVANIZADO NUMERO 24, DESENVOLVIMENTO DE 33 CM, INCLUSO TRANSPORTE VERTICAL. AF_ 07/2019Cobertura ( telha ceramica)

Lote 113: Lote 1 - REVESTIMENTO CERAMICO PARA PISO COM PLACAS TIPO ESMALTADA DE DIMENSOES **** CM APLICADA EM AMBIENTES DE AREA ENTRE 5 M2 E 10 M2. AF_ 02/2023_ PEAcabamento

Lote 114: Lote 1 - REVESTIMENTO CERAMICO PARA PAREDES INTERNAS COM PLACAS TIPO ESMALTADA DE DIMENSOES **** CM APLICADAS NA ALTURA INTEIRA DAS PAREDES. AF_ 02/2023_ PEAcabamento

Lote 115: Lote 1 - PISO EM PEDRA ASSENTADO SOBRE ARGAMASSA 1: 3 ( CIMENTO E AREIA). AF_ 09/2020 ( PEDRA SAO TOME) Acabamento

Lote 116: Lote 1 - FUNDO SELADOR ACRILICO, APLICACAO MANUAL EM TETO, UMA DEMAO. AF_ 04/2023 Acabamento

Lote 117: Lote 1 - FUNDO SELADOR ACRILICO, APLICACAO MANUAL EM PAREDE, UMA DEMAO. AF_ 04/2023 Acabamento

Lote 118: Lote 1 - PINTURA LATEX ACRILICA PREMIUM, APLICACAO MANUAL EM TETO, DUAS DEMAOS. AF_ 04/2023 Acabamento

Lote 119: Lote 1 - PINTURA LATEX ACRILICA PREMIUM, APLICACAO MANUAL EM PAREDES, DUAS DEMAOS. AF_ 04/2023 Acabamento

Lote 120: Lote 1 - Bancada de granito com espessura de 2 cm Acabamento

Lote 121: Lote 1 - PORTA EM ALUMINIO DE ABRIR TIPO VENEZIANA COM GUARNICAO, FIXACAO COM PARAFUSOS - FORNECIMENTO E INSTALACAO. AF_ 12/2019Esquadrias

Lote 122: Lote 1 - JANELA DE ALUMINIO TIPO MAXIM- AR, COM VIDROS, BATENTE E FERRAGENS, EXCLUSIVE ALIZAR ACABAMENTO E CONTRAMARCO, FIXACAO COM PARAFUSO. FORNECIMENTO E INSTALACAO. AF_ 11/2024Esquadrias

Lote 123: Lote 1 - JANELA DE ALUMINIO DE CORRER COM 3 FOLHAS ( 2 VENEZIANAS E 1 PARA VIDRO), COM VIDROS, BATENTE E FERRAGENS, EXCLUSIVE ACABAMENTO, ALIZAR E CONTRAMARCO, FIXACAO COM PARAFUSO. FORNECIMENTO E INSTALACAO. AF_ 11/2024Esquadrias

Lote 124: Lote 1 - PLATIO DE MUDAS DE MOREIA - Dietes bicolor Paisagismo

Lote 125: Lote 1 - PLANTIO HELICONIA - PAPAGAIO - Heliconia psittacorum Paisagismo

Lote 126: Lote 1 - PLANTIO DE CINERARIA - Senecio douglasii Paisagismo

Lote 127: Lote 1 - PLANTIO DE CALIBRACHOA Calibrachoa x hybrida Paisagismo

Lote 128: Lote 1 - PLANTIO DE FRESIA - Freesia x hybrida Paisagismo

Lote 129: Lote 1 - PLANTIO DE COLEUS - Slenostemon Scutellarioides Paisagismo

Lote 130: Lote 1 - PLANTIO DE LAMBARI- ROXO - Tradescantia zebrina Paisagismo

Lote 131: Lote 1 - PLANTIO DE IPE AMARELO - Handroanthus albus ( Bignoniaceae) - ALTURA ACIMA DE 2m Paisagismo

Lote 132: Lote 1 - ESPALHAMENTO DE TERRA VEGETAL PARA O PLANTIO. AF_ 07/2024 Paisagismo

Lote 133: Lote 1 - Limpeza geral da obra ( edificacao) - QUIOSQUE Servicos complementares

Lote 134: Lote 1 - Limpeza geral de obras ( quadras, pracas e jardins) Servicos complementares

.

Modalidade: Concorrência

Valor: 602.964,91

Critério de disputa: Menor preço global

Local de entrega: Único

Vistoria: Opcional

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 86TDS

BRASIL | MG | SIMONÉSIA

Municipio De Simonesia - Unidade Única

Projeto Estrutura Metalica

Contratação de empresa especializada em serviços de engenharia para construção de uma ponte mista, no Córrego do Sossego, Comunidade dos Gregórios, Zona Rural do Município, conforme especificações constantes no Termo de Referência e documentos de engenharia, em atendimento as necessidades da Secretaria Municipal de Obras e Planejamento de Simonésia/MG.

Contratação de empresa especializada em serviços de engenharia para construção de uma ponte mista, no córrego do sossego, comunidade dos gregórios, zona rural do município, conforme especificações constantes no termo de referência e documentos de engenharia, em atendimento as necessidades da secretaria municipal de obras e planejamento de simonésiamg.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Fornecimento e colocação de placa de obra em chapagalvanizada # 26, esp. 0, 45mm, dimensão ( 3x1, 5) m, plotada com adesivo vinílico, afixada com rebites 4, 8x40mm, em estrutura metálica de metalon 20x20mm, esp. 1, 25mm, inclusive suporte em eucalipto autoclavado pintado com tinta pva duas ( 2) demãos

Lote 2: Limpeza do terreno, inclusive capina, rastelamento com afastamento até 20m e queima controlada

Lote 3: Ligação provisória de luz e força- padrão provisório30kva

Lote 4: Mobilização e desmobilização de obra até r$ ****, 00 ( 2%)

Lote 5: Locação de obra com gabarito de tábuas corridaspontaletadas a cada 2, 00m, reaproveitamento ( 2x)

Lote 6: Compressor de ar portátil de 189 l/s ( 400 PCM) - 81, 5 kW

Lote 7: Martelete perfurador/rompedor a ar comprimido de 28, 00 kg para concreto com capacidade de **** gpm

Lote 8: Adesivo estrutural à base de resina epóxi bicomponente

Lote 9: Armação em aço CA- 50 - fornecimento, preparo e colocação

Lote 10: Forma e desforma de tábua e sarrafo, reaproveitamento ( 3x) ( fundação)

Lote 11: Corte, dobra e montagem de aço ca- 50 diâmetro ( 6, 3mm a12, 5mm)

Lote 12: Fornecimento de concreto estrutural, preparado emobra, com fck 20 mpa, inclusive lançamento, adensamento e acabamento

Lote 13: Forma e desforma de tábua e sarrafo, reaproveitamento ( 3x), exclusive escoramento

Lote 14: Escoramento com pontaletes D = 15 cm - utilização de 2 vezes - confecção, instalação e retirada m

Lote 15: Corte, dobra e montagem de aço ca- 50 diâmetro ( 6, 3mm a12, 5mm)

Lote 16: Fornecimento de concreto estrutural, preparado em obra, com fck 25 mpa, inclusive lançamento, adensamento e acabamento

Lote 17: Fornecimento de estrutura metálica em perfil soldado para pontes, em aço patinável, inclusive fabricação, exclusive transporte e lançamento ( longarinas - ****)

Lote 18: Fornecimento de estrutura metálica em perfil soldado para pontes, em aço patinável, inclusive fabricação, exclusive transporte e lançamento ( transversinas - ****, 3)

Lote 19: Fornecimento de estrutura metálica em perfil soldado para pontes, em aço patinável, inclusive fabricação, exclusive transporte e lançamento ( chapa de ligação longarinas/transversinas)

Lote 20: Transporte de viga ou tabuleiro para ponte ( custo fixo), inclusive carga, exclusive fornecimento, descarga e transporte em quilômetro rodado ( custo variável)

Lote 21: Transporte de viga ou tabuleiro para ponte ( custo variável), exclusive fornecimento, descarga e custo fixo de transporte

Lote 22: Descarga de caminhão, para elementos de viga ou tabuleiro para ponte, inclusive descarga de perfis longarinas, transversinas, chapas e acessórios, exclusive fornecimento e transporte

Lote 23: Lançamento de viga para ponte, exclusive fornecimento, descarga e transporte - projeto padrão seinfra- mg

Lote 24: Escoramento com pontaletes D = 15 cm - utilização de 2 vezes - confecção, instalação e retirada m

Lote 25: Fôrma e desforma de compensado resinado, esp. 12mm, reaproveitamento ( 3x), exclusive escoramento

Lote 26: Corte, dobra e montagem de aço ca- 50/60

Lote 27: Fornecimento de concreto estrutural, preparado em obra, com fck 25 mpa, inclusive lançamento, adensamento e acabamento

Lote 28: APARELHO DE APOIO DE NEOPRENE FRETADO 250mm x 330mm x 30mm

Lote 29: Fornecimento e assentamento de tubo de polipropileno ( ppr), pressão de 12 kgf/cm, inclusive conexões e suportes, d = 50 mm ( nbr ****)

Lote 30: Corrimão simples em tubo galvanizado din ****, d = 1 1/2" - fixado em piso

Lote 31: Pintura óleo/esmalte, 2 demãos em corrimão em tubo galvanizado

Lote 32: Pintura acrílica para piso em passeio/superfíciecimentada, duas ( 2) demãos

Lote 33: Limpeza final para entrega da obra.

.

Modalidade: Concorrência

Valor: 352.379,44

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Único

Vistoria: Obrigatória

Visita: Obrigatória

Envio de amostra: Não

Identificador: 862P4

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Angelica Cristina Lemos Da Cunha Gomes
Reúne informações regionais sobre licitações.
Dioeltion Barros Da Silva
Ganho agilidade em receber as licitações que irão ocorrer.
Arthur Alves
Visão clara e objetiva das licitações. Filtro por palavras chave, recebo emails com as novidades.
Natália Neves
Agilidade em identificar licitações.
Rio Imunne Clínica De Vacinação
Clareza e agilidade nas informações.
Rafic Mounir Khouri

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.

Licitações com Projeto Estrutura Metalica por mês

Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.

Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...