Licitações de Equipamento Teste

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BRASIL | PI | DOM INOCÊNCIO Cidade Pequena

Municipio De Dom Inocencio - Prefeitura Municipal De Dom Inocêncio

Registro de preços para eventual e futura locação de estruturas ( palco, som, grid, iluminação, camarim, arquibancadas, tenda, banheiros e outros) para suprir os eventos no município de Dom Inocêncio - PI

Locação de estruturas palco, som, grid, iluminação, camarim, arquibancadas, tenda, banheiros e outros para suprir os eventos no município de dom inocêncio pi. Locação e montagem de palco medindo 6m x 6m x 1, 5m com estrutura em treliças de alumínio p30 e p50 e com piso feito em compensado de madeira. Locação e montagem de palco medindo 10m x 8m x 1, 5m com estrutura em treliças de alumínio p30 e p50 e com piso feito em compensado de madeira. Locação e montagem de palco medindo 14m x 10m x 2, 00m com estrutura para line de pa e testeira em treliças de alumínio p30 e p50 e com piso feito em compensado de madeira. Locação e montagem de palco medindo 16m x 12m x 2, 00m com area de serviço nas duas laterais, com estrututura para line de pa e de transmissão e testeira, estrutura em treliças de alumínio p30 e p50 e com piso feito em compensado de madeira. Locação e montagem de tablado, medindo 4, 00 m x 3, 00m x 0, 50m com piso feito em compensado de madeira naval, em praticável no tamanho 2mx1m. Locação e montagem

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Locação e montagem de palco medindo 6m x 6m x 1, 5m com estrutura em treliças de alumínio p30 e p50 e com piso feito em compensado de madeira.

Lote 2: R$ ****,00 - Locação e montagem de palco medindo 10m x 8m x 1, 5m com estrutura em treliças de alumínio p30 e p50 e com piso feito em compensado de madeira.

Lote 3: R$ ****,00 - Locação e montagem de palco medindo 14m x 10m x 2, 00m com estrutura para line de pa e testeira em treliças de alumínio p30 e p50 e com piso feito em compensado de madeira.

Lote 4: R$ ****,00 - Locação e montagem de palco medindo 16m x 12m x 2, 00m com area de serviço nas duas laterais, com estrututura para line de pa e de transmissão e testeira, estrutura em treliças de alumínio p30 e p50 e com piso feito em compensado de madeira.

Lote 5: R$ ****,00 - Locação e montagem de tablado, medindo 4, 00 m x 3, 00m x 0, 50m com piso feito em compensado de madeira naval, em praticável ( no tamanho 2mx1m).

Lote 6: R$ ****,00 - Locação e montagem de tablado medindo 10m x 8m x 1m com piso feito em compensado de madeira naval, em praticável ( no tamanho de 2m x 1m).

Lote 7: R$ ****,00 - Locação de tenda com montagem, em lona branca no estilo piramidal com base em estrutura metálica, medindo 3, 00m x 3, 00 metros cada, composta de calhas laterais, inteiriçar e forçada para captação e escoamento de água. Altura de 2, 50 metros em seus pés de sustentação. Devendo estar disponibilizado em local e horário determinados previamente.

Lote 8: R$ ****,00 - Locação de tenda com montagem, em lona branca no estilo piramidal com base em estrutura metálica, medindo 5, 00m x 5, 00 metros cada, composta de calhas laterais, inteiriçar e forçada para captação e escoamento de água. Altura de 2, 50 metros em seus pés de sustentação. Devendo estar disponibilizado em local e horário determinados previamente.

Lote 9: R$ ****,00 - Locação de tenda com montagem, em lona branca no estilo piramidal com base em estrutura metálica, medindo 6, 00m x 6, 00 metros cada, composta de calhas laterais, inteiriça reforçada para captação e escoamento de água. Altura de 2, 50 metros em seus pés de sustentação. Devendo estar disponibilizado em local e horário determinados previamente.

Lote 10: R$ ****,00 - Locação de tenda com montagem, em lona branca no estilo piramidal com base em estrutura metálica, medindo 8, 00m x 8, 00 metros cada, composta de calhas laterais, inteiriça reforçada para captação e escoamento de água. Altura de 3, 00 metros em seus pés de sustentação. Devendo estar disponibilizado em local e horário determinados previamente.

Lote 11: R$ ****,00 - Locação de tenda com montagem, em lona branca no estilo piramidal com base em estrutura metálica, medindo 10, 00m x 10, 00 metros cada, composta de calhas laterais, inteiriça reforçada para captação e escoamento de água. Altura de 3, 00 metros em seus pés de sustentação. Devendo estar disponibilizado em local e horário determinados previamente,

Lote 12: R$ ****,00 - Locação de tenda galpão medindo 10m x 20m tenda galpão com estrutura em grid de alumínio p30 e p50, treliçada, cobertura em lona nightday, altura de cumeeira de 5m, largura mínima de 10m,

Lote 13: R$ ****,00 - Locação e montagem de estande climatizado para camarim e afins medindo 4m x 3m x 2, 20h - material em perfis de alumínio octanorme com ar- condicionado, paredes em ts, instalação elétrica completa incluindo iluminação artificial interna, 2 tomadas 10a, testeiras para logomarcas ( não incluso a logomarca) piso em estrutura de madeira acarpetado. ,

Lote 14: R$ ****,00 - Gride em treliça de alumínio p50 e p30 industrializada para iluminação medindo 12m de frente x 08m de fundo x 6m de altura.

Lote 15: R$ ****,00 - Gride em treliça de alumínio p30 industrializada para iluminação medindo 8m de frente x 06m de fundo x 5m de altura.

Lote 16: R$ ****,00 - Treliças em alumínio p30 para portal de entrada, medindo 12m de frente com duas passadas x 7 de altura.

Lote 17: R$ ****,00 - Serviço de locação de praticável de 2m x 1m, em alumínio estrutural com tampo, compensado naval, sem carpete e capacidade de carga de 300kg/m. Pés reguláveis com regulagem de altura para corrigir eventuais desníveis no piso, com altura máxima de 1, 50m,

Lote 18: R$ ****,00 - Treliças em alumínio p30 corrido para banes, back drope.

Lote 19: R$ ****,00 - Serviço de locação de grades de proteção em aço galvanizado, medindo 1, 00 de altura x 2, 00 de comprimento ( metro linear).

Lote 20: R$ ****,00 - Serviço de locação de grades de proteção em aço galvanizado, medindo 1, 00 de altura x 3, 00 de comprimento ( metro linear),

Lote 21: R$ ****,00 - Serviço de locação de fechamento com zinco e compensado de madeira medindo 2m de altura por metro,

Lote 22: R$ ****,00 - Serviço de locação de fechamento com zinco e compensado de madeira medindo 3m de altura por metro,

Lote 23: R$ ****,00 - Locação de banheiro químico versão standard ( caixa de dejetos com assento, suporte higiênico, identificação feminino/masculino, pontos de ventilação, mictório, abertura para circulação de ar, trinco da porta com identificação ( aberto/fechado), largura 1, 10m, comprimento 1, 20m, altura),

Lote 24: R$ ****,00 - Locação de banheiro químico versão standard pne ( caixa de dejetos com assento, suporte higiênico, identificação feminino/masculino, pontos de ventilação, mictório, abertura para circulação de ar, trinco da porta com identificação ( aberto/fechado), largura 1, 10m, comprimento 1, 20m, altura),

Lote 25: R$ ****,00 - Gerador de energia profissional de 80kva - 220/380v cabinado e silenciado com sistema de aterramento e cabeamento completo e abastecido para uso de no máximo 08h ininterruptas. ,

Lote 26: R$ ****,00 - Gerador de energia profissional de 180kva - 220v/380v cabinado e silenciado com sistema de aterramento e cabeamento completo.

Lote 27: R$ ****,00 - Gerador de energia profissional de 260kva - 220v/380v cabinado e silenciado com sistema de aterramento e cabeamento completo.

Lote 28: R$ ****,00 - Iluminação de super porte contendo: 48 moving beam, 48 par leds, 24 cobs, 24 ribaltas p5, 12 atomic rgbw, 8 mini bruts de led, 4 máquinas de fumaça, 2 mesas de iluminação ref. : gran ma2, compatível ou superior, racks e cabeamento. , racks e cabeamento.

Lote 29: R$ ****,00 - Iluminação de grande porte contendo: 36 moving beam, 24 par leds, 12 cobs, 12 ribaltas p5, 8 atomic rgbw, 4 mini bruts de led, 2 máquinas de fumaça, 2 mesa de iluminação ref. : gran ma2, compatível ou superior, racks e cabeamento.

Lote 30: R$ ****,00 - Iluminação de pequeno porte contendo: 12 movingbeam, 10 par leds, 06 cobs, 06 ribaltas p5, 06 atomi crgbw, 04 mini bruts de led, 02 máquinas de fumaça, 01 mesa de iluminação ref. : gran ma2, compatível ou superior, racks e cabeamento.

Lote 31: R$ ****,00 - Painel de led p3. 9 outdoor 6mx4m, totalizando 24m

Lote 32: R$ ****,00 - Painel de led p5 outdoor 8mx4m, totalizando 32m,

Lote 33: R$ ****,00 - Painel de led p5 outdoor sob demanda m/dia,

Lote 34: R$ ****,00 - Sonorização de super porte com 64 caixas acústicas,

Lote 35: R$ ****,00 - Sonorização de grande porte com 48 caixas acústicas

Lote 36: R$ ****,00 - Sonorização de médio porte com 16 caixas acústicas, sendo 8 caixas de subgraves e 8 caixas de médias

Lote 37: R$ ****,00 - Sonorização de pequeno porte com 08 caixas acústicas

Lote 38: R$ ****,00 - Sonorização para palestra com até 04 caixas acústicas de pedestal, amplificação compatível

BRASIL | SP | SÃO PAULO

Servico Nacional De Aprendizagem Industrial - Senai Sp - Gerencia De Licitacoes

Equipamento Teste

Aquisição de câmaras climáticas e testador de spray de água para as unidades do SENAI- SP

Aquisição de câmaras climáticas e testador de spray de água para as unidades do Senai- SP. Lote 01: Câmara climática 500 litros Lote 02: Câmara climática para telecomunicação Lote 03: Testador de spray de água

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Lote 01 - id: **** - câmara climática 500 litros

Lote 2: Lote 02 - id: **** - câmara climática p/telecomunicação

Lote 3: Lote 03 - id: **** - testador de spray de água

BRASIL | MG | MUTUM Cidade Pequena

Municipio De Mutum - Unidade Única

Registro de Preços tem por objeto selecionar propostas mais vantajosas para a futura e eventual contratação de empresa especializada em prestação de serviços de manutenção corretiva, preventiva e fornecimento de peças originais ou genuínas para equipamentos médico- hospitalares e odontológicos, visando atender às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde de Mutum/MG

Data do Pregão:

Edital

Lote 2: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA/CORRETIVA, DOS EQUIPAMENTOS ODONTOLÓGICOS. MANUTENÇÃO PREVENTIVA: Serão realizadas inspeções periódicas, programadas e sistemáticas, com o objetivo de prevenir falhas, garantir o desempenho ideal e prolongar a vida útil dos equipamentos. Incluirá, mas não se limitará a: Inspeção Visual e Operacional: Verificação da integridade física, funcionalidade dos comandos, indicadores e alarmes. Limpeza e Higienização técnica: Limpeza interna e externa dos componentes, filtros e sistemas de ventilação, utilizando produtos adequados e específicos para cada equipamento, conforme recomendação do fabricante e normas de biossegurança. Lubrificação: Aplicação de lubrificantes apropriados nos componentes móveis e rolamentos, quando aplicável. Ajustes e Calibrações: Verificação e ajuste de parâmetros operacionais ( pressões, temperaturas, vazões, voltagens, intensidades luminosas, tempos, etc. ), calibração de instrumentos de medição, conforme especificações do fabricante e normas técnicas. Verificação de Vedantes e Conexões: Checagem e, se necessário, substituição de anéis de vedação, gaxetas, mangueiras, cabos, conexões elétricas, pneumáticas e hidráulicas. Testes de Segurança Elétrica: Verificação de aterramento, isolamento e correntes de fuga, conforme ABNT NBR IEC ****- 1. Testes de Desempenho: Realização de testes funcionais para assegurar que o equipamento opera dentro das especificações do fabricante. Reaperto de Conexões: Verificar e reapertar parafusos e conexões soltas que possam comprometer a estabilidade ou funcionamento do equipamento. Verificação de Níveis: Análise e, se necessário, complemento de níveis de fluidos, como óleo de compressor e água destilada em autoclaves. MANUTENÇÃO CORRETIVA: Abrangerá o diagnóstico e reparo de falhas e defeitos que impeçam ou comprometam o funcionamento adequado dos equipamentos, visando restaurar suas condições operacionais. Incluirá: Diagnóstico: Identificação da causa raiz da falha ou d

Lote 4: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA/CORRETIVA, DOS EQUIPAMENTOS PRONTO SOCORRO. MANUTENÇÃO PREVENTIVA: Realização de inspeções, ajustes, calibrações e substituições programadas, visando garantir o pleno funcionamento, a precisão, a segurança e a conformidade dos equipamentos com as especificações do fabricante e as normas regulatórias. Incluirá, mas não se limitará a: Inspeção Geral: Verificação visual e operacional da integridade estrutural, funcionalidade de comandos, indicadores, alarmes e painéis. Limpeza e Higienização técnica: Limpeza interna e externa de componentes, filtros, sensores e sistemas de ventilação, utilizando produtos adequados. Lubrificação: Aplicação de lubrificantes específicos nos componentes móveis, quando aplicável. Ajustes e Calibrações: Respiradores/Ventiladores: Verificação e ajuste de parâmetros de ventilação ( volume, pressão, frequência, PEEP, etc. ), calibração de sensores de fluxo e pressão. Monitores Cardíacos/Multiparamétricos: Verificação e calibração de parâmetros vitais ( ECG, PNI, SpO2, Temperatura, PI, CO2), teste de alarmes. Bombas de Infusão: Verificação da precisão da infusão, calibração de sensores de oclusão e fluxo, testes de bateria. Desfibriladores/Cardioversores: Teste de descarga de energia, verificação de paletas/eletrodos, funcionalidade do marca- passo externo, bateria. Eletrocardiógrafos: Verificação da qualidade do traçado, calibração de velocidade e amplitude. Aparelhos de Raio- X: Verificação de segurança radiológica, calibração de kVp, mA e tempo, ajuste de colimadores, funcionalidade do digitalizador CR e impressora. Pipetas: Calibração volumétrica e ajuste de precisão. Câmara Fria/Banho Maria: Verificação e ajuste da temperatura, funcionalidade do sistema de refrigeração/aquecimento. Autoclave: Verificação da vedação, calibração de temperatura e pressão, teste dos ciclos de esterilização, limpeza de filtros e válvulas. Centrífugas: Verificação de balanceamento e velocidade, limpeza. Balanças: Calibra

Lote 6: MANUTENÇÃO PREVENTIVA: Realização de inspeções periódicas, programadas e sistemáticas, com o objetivo de prevenir falhas, garantir o desempenho ideal, a precisão das medições e prolongar a vida útil dos equipamentos. Incluirá, mas não se limitará a: Inspeção Visual e Operacional: Verificação da integridade física, funcionalidade dos comandos, indicadores e alarmes ( onde aplicável). Limpeza e Higienização técnica: Limpeza interna e externa dos componentes, filtros ( especialmente para nebulizadores e destiladoras) e superfícies, utilizando produtos adequados e específicos para cada equipamento, conforme recomendação do fabricante. Lubrificação: Aplicação de lubrificantes apropriados em componentes móveis, quando aplicável ( ex: balanças). Ajustes e Calibrações: Destiladoras: Verificação e limpeza de sistemas de aquecimento e condensação, teste de pureza da água destilada. Balanças ( Adulto e Infantil): Calibração com pesos- padrão rastreáveis e ajuste de precisão. Aparelhos de Pressão: Verificação da calibração do manômetro e integridade dos manguitos e válvulas. Oxímetros e Medidores de Glicose: Teste de precisão e funcionalidade, verificação de sensores. Detectores Fetais: Verificação da sensibilidade e qualidade do som. Nebulizadores: Limpeza/substituição de filtros, verificação da vazão de ar/nebulização. Equipamentos de Fisioterapia ( Sonopulse, Neurodyn): Verificação de parâmetros de saída ( potência, frequência, intensidade), integridade dos cabos, eletrodos e transdutores, calibração. Verificação de Componentes: Checagem e, se necessário, substituição de cabos ( sensores, energia), conexões, fusíveis, baterias recarregáveis e outros consumíveis essenciais para o funcionamento. Testes de Segurança Elétrica: Verificação de aterramento e isolamento para equipamentos elétricos. Atualização de Software/Firmware: Quando disponível e recomendada pelo fabricante para melhoria de desempenho ou segurança ( para equipamentos com software embarcado). MANUTENÇÃO CORRETIVA: Abran

Lote 8: MANUTENÇÃO PREVENTIVA: Realização de inspeções periódicas, programadas e sistemáticas, com o objetivo de prevenir falhas, garantir o desempenho ideal, a precisão das medições e prolongar a vida útil dos equipamentos. Incluirá, mas não se limitará a: Inspeção Visual e Operacional: Verificação da integridade física, funcionalidade dos comandos, indicadores e alarmes ( onde aplicável). Limpeza e Higienização técnica: Limpeza interna e externa dos componentes, filtros ( especialmente para nebulizadores) e superfícies, utilizando produtos adequados e específicos para cada equipamento, conforme recomendação do fabricante. Ajustes e Calibrações: Balanças ( Adulto e Infantil): Calibração com pesos- padrão rastreáveis e ajuste de precisão. Aparelhos de Pressão: Verificação da calibração do manômetro, integridade dos manguitos, pêras e válvulas, e teste de vazamento. Oxímetros e Medidores de Glicose: Teste de precisão e funcionalidade, verificação de sensores. Detectores Fetais: Verificação da sensibilidade, qualidade do som e integridade do transdutor. Nebulizadores: Limpeza/substituição de filtros, verificação da vazão de ar e eficácia da nebulização. Otoscópios: Verificação da intensidade da luz e integridade das lentes. Termômetros: Verificação de precisão e funcionalidade. Verificação de Componentes: Checagem e, se necessário, substituição de cabos ( sensores, energia), conexões, fusíveis, baterias recarregáveis e outros consumíveis essenciais para o funcionamento. Testes de Segurança Elétrica: Verificação de aterramento e isolamento para equipamentos elétricos ( onde aplicável). MANUTENÇÃO CORRETIVA: Abrangerá o diagnóstico e reparo de falhas e defeitos que impeçam ou comprometam o funcionamento adequado dos equipamentos, visando restaurar suas condições operacionais e precisão para o atendimento à saúde primária. Incluirá: Diagnóstico: Identificação da causa raiz da falha ou defeito. Reparo e Substituição de Componentes: Correção do problema através do reparo ou da substitu

Lote 1: EQUIPAMENTOS ODONTOLÓGICOS: Aquisição de Peças Originais ou Genuínas. ( Cadeira odontológica + unidade auxiliar com seringa tríplice, sugadores, micromotor, alta e baixa rotação). Mocho odontológico Compressor Fotopolimerizador Raio- x odontológico Autoclave Seladora térmica Negatoscópio Ultrassom odontológico/aparelho de profilaxia, jato de bicarbonato Micromotor Contra ângulo Caneta de alta rotação. Para todos os equipamentos listados neste lote, é OBRIGATÓRIA a utilização de PEÇAS ORIGINAIS ou GENUÍNAS, fornecidas diretamente pelo fabricante do equipamento ou por distribuidores autorizados. Na impossibilidade de obtenção de peças originais/genuínas, ou quando o fabricante não as fornecer mais, serão aceitas peças COMPATÍVEIS DE QUALIDADE COMPROVADA, desde que atendam rigorosamente às especificações técnicas e de desempenho do fabricante, e sejam acompanhadas de laudo técnico ou certificação que ateste sua equivalência, segurança, desempenho e procedência, SEM PREJUÍZO À GARANTIA ORIGINAL DO EQUIPAMENTO E DOS SERVIÇOS EXECUTADOS. Esta exigência visa garantir a segurança dos pacientes e operadores, a longevidade e o desempenho adequado dos equipamentos, e a conformidade com as normas regulatórias aplicáveis

Lote 2: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA/CORRETIVA, DOS EQUIPAMENTOS ODONTOLÓGICOS. MANUTENÇÃO PREVENTIVA: Serão realizadas inspeções periódicas, programadas e sistemáticas, com o objetivo de prevenir falhas, garantir o desempenho ideal e prolongar a vida útil dos equipamentos. Incluirá, mas não se limitará a: Inspeção Visual e Operacional: Verificação da integridade física, funcionalidade dos comandos, indicadores e alarmes. Limpeza e Higienização técnica: Limpeza interna e externa dos componentes, filtros e sistemas de ventilação, utilizando produtos adequados e específicos para cada equipamento, conforme recomendação do fabricante e normas de biossegurança. Lubrificação: Aplicação de lubrificantes apropriados nos componentes móveis e rolamentos, quando aplicável. Ajustes e Calibrações: Verificação e ajuste de parâmetros operacionais ( pressões, temperaturas, vazões, voltagens, intensidades luminosas, tempos, etc. ), calibração de instrumentos de medição, conforme especificações do fabricante e normas técnicas. Verificação de Vedantes e Conexões: Checagem e, se necessário, substituição de anéis de vedação, gaxetas, mangueiras, cabos, conexões elétricas, pneumáticas e hidráulicas. Testes de Segurança Elétrica: Verificação de aterramento, isolamento e correntes de fuga, conforme ABNT NBR IEC ****- 1. Testes de Desempenho: Realização de testes funcionais para assegurar que o equipamento opera dentro das especificações do fabricante. Reaperto de Conexões: Verificar e reapertar parafusos e conexões soltas que possam comprometer a estabilidade ou funcionamento do equipamento. Verificação de Níveis: Análise e, se necessário, complemento de níveis de fluidos, como óleo de compressor e água destilada em autoclaves. MANUTENÇÃO CORRETIVA: Abrangerá o diagnóstico e reparo de falhas e defeitos que impeçam ou comprometam o funcionamento adequado dos equipamentos, visando restaurar suas condições operacionais. Incluirá: Diagnóstico: Identificação da causa raiz da falha ou d

Lote 3: Aquisição de Peças Originais ou Genuínas. Respirador/ventilador pulmonar Monitor multiparametros/cardíaco Aspirador elétrico Desfibrilador externo automático Cardioverssor/desfibrilador Bomba de infusão Eletrocardiógrafo Pipeta 20 mcl Pipeta 50 mcl Pipeta 10 mcl Pipeta **** mcl Câmara fria Seladora Autoclave Destiladora Banho maria Centrifica Foco auxiliar Aparelho RX convencional CR sigma digitalizador radiográfico Dry Konica impressora Balança Balança adulto Concentrador de oxigênio Nebulizador Detector fetal Oximetro Medidor de glicose Para todos os equipamentos listados neste lote, é OBRIGATÓRIA a utilização de PEÇAS ORIGINAIS ou GENUÍNAS, fornecidas diretamente pelo fabricante do equipamento ou por distribuidores autorizados. Na impossibilidade de obtenção de peças originais/genuínas, ou quando o fabricante não as fornecer mais, serão aceitas peças COMPATÍVEIS DE QUALIDADE COMPROVADA, desde que atendam rigorosamente às especificações técnicas e de desempenho do fabricante, e sejam acompanhadas de laudo técnico ou certificação que ateste sua equivalência, segurança, desempenho e procedência, SEM PREJUÍZO À GARANTIA ORIGINAL DO EQUIPAMENTO E DOS SERVIÇOS EXECUTADOS. Esta exigência visa garantir a segurança dos pacientes e operadores, a longevidade e o desempenho adequado dos equipamentos, e a conformidade com as normas regulatórias aplicáveis.

Lote 4: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA/CORRETIVA, DOS EQUIPAMENTOS PRONTO SOCORRO. MANUTENÇÃO PREVENTIVA: Realização de inspeções, ajustes, calibrações e substituições programadas, visando garantir o pleno funcionamento, a precisão, a segurança e a conformidade dos equipamentos com as especificações do fabricante e as normas regulatórias. Incluirá, mas não se limitará a: Inspeção Geral: Verificação visual e operacional da integridade estrutural, funcionalidade de comandos, indicadores, alarmes e painéis. Limpeza e Higienização técnica: Limpeza interna e externa de componentes, filtros, sensores e sistemas de ventilação, utilizando produtos adequados. Lubrificação: Aplicação de lubrificantes específicos nos componentes móveis, quando aplicável. Ajustes e Calibrações: Respiradores/Ventiladores: Verificação e ajuste de parâmetros de ventilação ( volume, pressão, frequência, PEEP, etc. ), calibração de sensores de fluxo e pressão. Monitores Cardíacos/Multiparamétricos: Verificação e calibração de parâmetros vitais ( ECG, PNI, SpO2, Temperatura, PI, CO2), teste de alarmes. Bombas de Infusão: Verificação da precisão da infusão, calibração de sensores de oclusão e fluxo, testes de bateria. Desfibriladores/Cardioversores: Teste de descarga de energia, verificação de paletas/eletrodos, funcionalidade do marca- passo externo, bateria. Eletrocardiógrafos: Verificação da qualidade do traçado, calibração de velocidade e amplitude. Aparelhos de Raio- X: Verificação de segurança radiológica, calibração de kVp, mA e tempo, ajuste de colimadores, funcionalidade do digitalizador CR e impressora. Pipetas: Calibração volumétrica e ajuste de precisão. Câmara Fria/Banho Maria: Verificação e ajuste da temperatura, funcionalidade do sistema de refrigeração/aquecimento. Autoclave: Verificação da vedação, calibração de temperatura e pressão, teste dos ciclos de esterilização, limpeza de filtros e válvulas. Centrífugas: Verificação de balanceamento e velocidade, limpeza. Balanças: Calibra

Lote 5: Aquisição de peças originais ou genuinas. Destiladora cristofile Balança adulto Balança infantil Aparelho de pressão analógico Estetoscópio Oxímetro Medidor de glicose Detector fetal Oxímetro Foco Nebulizador Otoscópio Termômetro. Sonopulse III Neurodyn III Neurodyn II Para todos os equipamentos listados neste lote, é OBRIGATÓRIA a utilização de PEÇAS ORIGINAIS ou GENUÍNAS, fornecidas diretamente pelo fabricante do equipamento ou por distribuidores autorizados. Na impossibilidade de obtenção de peças originais/genuínas, ou quando o fabricante não as fornecer mais, serão aceitas peças COMPATÍVEIS DE QUALIDADE COMPROVADA, desde que atendam rigorosamente às especificações técnicas e de desempenho do fabricante, e sejam acompanhadas de laudo técnico ou certificação que ateste sua equivalência, segurança, desempenho e procedência, SEM PREJUÍZO À GARANTIA ORIGINAL DO EQUIPAMENTO E DOS SERVIÇOS EXECUTADOS. Esta exigência visa garantir a segurança dos pacientes e operadores, a longevidade e o desempenho adequado dos equipamentos, e a conformidade com as normas regulatórias aplicáveis

Lote 6: MANUTENÇÃO PREVENTIVA: Realização de inspeções periódicas, programadas e sistemáticas, com o objetivo de prevenir falhas, garantir o desempenho ideal, a precisão das medições e prolongar a vida útil dos equipamentos. Incluirá, mas não se limitará a: Inspeção Visual e Operacional: Verificação da integridade física, funcionalidade dos comandos, indicadores e alarmes ( onde aplicável). Limpeza e Higienização técnica: Limpeza interna e externa dos componentes, filtros ( especialmente para nebulizadores e destiladoras) e superfícies, utilizando produtos adequados e específicos para cada equipamento, conforme recomendação do fabricante. Lubrificação: Aplicação de lubrificantes apropriados em componentes móveis, quando aplicável ( ex: balanças). Ajustes e Calibrações: Destiladoras: Verificação e limpeza de sistemas de aquecimento e condensação, teste de pureza da água destilada. Balanças ( Adulto e Infantil): Calibração com pesos- padrão rastreáveis e ajuste de precisão. Aparelhos de Pressão: Verificação da calibração do manômetro e integridade dos manguitos e válvulas. Oxímetros e Medidores de Glicose: Teste de precisão e funcionalidade, verificação de sensores. Detectores Fetais: Verificação da sensibilidade e qualidade do som. Nebulizadores: Limpeza/substituição de filtros, verificação da vazão de ar/nebulização. Equipamentos de Fisioterapia ( Sonopulse, Neurodyn): Verificação de parâmetros de saída ( potência, frequência, intensidade), integridade dos cabos, eletrodos e transdutores, calibração. Verificação de Componentes: Checagem e, se necessário, substituição de cabos ( sensores, energia), conexões, fusíveis, baterias recarregáveis e outros consumíveis essenciais para o funcionamento. Testes de Segurança Elétrica: Verificação de aterramento e isolamento para equipamentos elétricos. Atualização de Software/Firmware: Quando disponível e recomendada pelo fabricante para melhoria de desempenho ou segurança ( para equipamentos com software embarcado). MANUTENÇÃO CORRETIVA: Abran

Lote 7: Aquisição de Peças Originais ou Genuínas. Balança adulto Balança infantil Aparelho de pressão Estetoscópio Oximetro Medidor de glicose Detector fetal Foco Nebulizador Otoscópio Termômetro Balança Para todos os equipamentos listados neste lote, é OBRIGATÓRIA a utilização de PEÇAS ORIGINAIS ou GENUÍNAS, fornecidas diretamente pelo fabricante do equipamento ou por distribuidores autorizados. Na impossibilidade de obtenção de peças originais/genuínas, ou quando o fabricante não as fornecer mais, serão aceitas peças COMPATÍVEIS DE QUALIDADE COMPROVADA, desde que atendam rigorosamente às especificações técnicas e de desempenho do fabricante, e sejam acompanhadas de laudo técnico ou certificação que ateste sua equivalência, segurança, desempenho e procedência, SEM PREJUÍZO À GARANTIA ORIGINAL DO EQUIPAMENTO E DOS SERVIÇOS EXECUTADOS. Esta exigência visa garantir a segurança dos pacientes e operadores, a longevidade e o desempenho adequado dos equipamentos, e a conformidade com as normas regulatórias aplicáveis

Lote 8: MANUTENÇÃO PREVENTIVA: Realização de inspeções periódicas, programadas e sistemáticas, com o objetivo de prevenir falhas, garantir o desempenho ideal, a precisão das medições e prolongar a vida útil dos equipamentos. Incluirá, mas não se limitará a: Inspeção Visual e Operacional: Verificação da integridade física, funcionalidade dos comandos, indicadores e alarmes ( onde aplicável). Limpeza e Higienização técnica: Limpeza interna e externa dos componentes, filtros ( especialmente para nebulizadores) e superfícies, utilizando produtos adequados e específicos para cada equipamento, conforme recomendação do fabricante. Ajustes e Calibrações: Balanças ( Adulto e Infantil): Calibração com pesos- padrão rastreáveis e ajuste de precisão. Aparelhos de Pressão: Verificação da calibração do manômetro, integridade dos manguitos, pêras e válvulas, e teste de vazamento. Oxímetros e Medidores de Glicose: Teste de precisão e funcionalidade, verificação de sensores. Detectores Fetais: Verificação da sensibilidade, qualidade do som e integridade do transdutor. Nebulizadores: Limpeza/substituição de filtros, verificação da vazão de ar e eficácia da nebulização. Otoscópios: Verificação da intensidade da luz e integridade das lentes. Termômetros: Verificação de precisão e funcionalidade. Verificação de Componentes: Checagem e, se necessário, substituição de cabos ( sensores, energia), conexões, fusíveis, baterias recarregáveis e outros consumíveis essenciais para o funcionamento. Testes de Segurança Elétrica: Verificação de aterramento e isolamento para equipamentos elétricos ( onde aplicável). MANUTENÇÃO CORRETIVA: Abrangerá o diagnóstico e reparo de falhas e defeitos que impeçam ou comprometam o funcionamento adequado dos equipamentos, visando restaurar suas condições operacionais e precisão para o atendimento à saúde primária. Incluirá: Diagnóstico: Identificação da causa raiz da falha ou defeito. Reparo e Substituição de Componentes: Correção do problema através do reparo ou da substitu

BRASIL | PA | RONDON DO PARÁ Cidade Pequena

Municipio De Rondon Do Para - Fundo Municipal De Saúde

Contratação de empresa para a aquisição de Equipamentos Laboratoriais para atender as necessidades do Fundo Municipal de Saúde de Rondon do Pará, conforme Emenda Parlamentar n ****, Proposta n ****.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - ANALISADOR BIOQUÍMICO Especificações: Analisador automático bioquímico, com velocidade de pipetagem de no mínimo 180 testes fotométricos por hora ou mais; Mínimo de 60 ou mais posições simultâneas com refrigeração para reagentes, com chave de liga e desliga separada, permitindo desligar o equipamento e manter a refrigeração dos reagentes ativa; Bandeja com no mínimo 50 posições para tubos primários ou cubetas; com sistema automático que lave e seque as cubetas utilizadas. Deve possuir sensor na agulha pipetadora de amostras/reagentes, que indique com alerta sonoro e em tela, no caso de falta de amostras e ou de falta de reagentes; Deverá aceitar amostras de urgência para que, mesmo quando houver uma rotina em andamento; Permitir interfaceamento com o software operacional do laboratório, utilizando o leitor interno de código de barras para amostras; Possuir filtros de onda com, pelo menos, 10 comprimentos de onda diferentes, sendo obrigatório abranger o range entre 340 até 800 nm; Sistema aberto com possibilidade de o usuário definir o perfil de trabalho, para qualquer marca de reagentes, do mercado, com capacidade para, no mínimo 100 programações, ou mais, de técnicas ( reagentes) diferentes simultaneamente; Acessórios: CPU ( computador operacional); monitor; Mouse e teclado adequados ao modelo. Registro vigente junto à ANVISA/MS.

Lote 1: R$ ****,00 - ANALISADOR BIOQUÍMICO Especificações: Analisador automático bioquímico, com velocidade de pipetagem de no mínimo 180 testes fotométricos por hora ou mais; Mínimo de 60 ou mais posições simultâneas com refrigeração para reagentes, com chave de liga e desliga separada, permitindo desligar o equipamento e manter a refrigeração dos reagentes ativa; Bandeja com no mínimo 50 posições para tubos primários ou cubetas; com sistema automático que lave e seque as cubetas utilizadas. Deve possuir sensor na agulha pipetadora de amostras/reagentes, que indique com alerta sonoro e em tela, no caso de falta de amostras e ou de falta de reagentes; Deverá aceitar amostras de urgência para que, mesmo quando houver uma rotina em andamento; Permitir interfaceamento com o software operacional do laboratório, utilizando o leitor interno de código de barras para amostras; Possuir filtros de onda com, pelo menos, 10 comprimentos de onda diferentes, sendo obrigatório abranger o range entre 340 até 800 nm; Sistema aberto com possibilidade de o usuário definir o perfil de trabalho, para qualquer marca de reagentes, do mercado, com capacidade para, no mínimo 100 programações, ou mais, de técnicas ( reagentes) diferentes simultaneamente; Acessórios: CPU ( computador operacional); monitor; Mouse e teclado adequados ao modelo. Registro vigente junto à ANVISA/MS.

Lote 2: R$ ****,00 - AGITADOR DE KLINE Especificações: Construída em chapa de aço tratada, revestida com pintura eletrostática; Plataforma de agitação em aço inox, apoiada em rolamentos com capacidade máxima de 15kg, com forro antiderrapante na base e quatro barras horizontais revestidas com silicone, para afixar os diversos tipos de recipientes; Movimentos com deslocamento orbital de 25, 4 mm; Display Gráfico Touch Screen de cristal líquido com **** pixels e luz de fundo; Controle microprocessado por técnica PWM; Temporizador programável até 99 horas e 59 minutos, ou modo de agitação infinito; Velocidade programável de 30 à 300 rpm; Motor com tecnologia Brushless ( motor sem escova, não gera faíscas); Compensação automática de velocidade para mantê- la constante durante a agitação; Base reforçada, pés de borracha reguláveis na altura; Indicação sonora de final de programa; Cabo de força com dupla isolação e plugue de três pinos, dois fases e um terra, atendendo a nova norma ABNT NBR ****; Acompanha manual de instruções e fonte de alimentação;

Lote 3: R$ ****,00 - ANALISADOR DE URINA Especificações: Características mínimas: Velocidade nominal: no mínimo 60 testes/hora. Parâmetros mínimos: glicose, pH, bilirrubina, urobilinogênio, cetonas, sangue, nitrito e proteínas. Possui leitor de código de barras. Armazenamento de dados: Resultados dos últimos 100 pacientes. Sistema de interface RS 232. Possui impressora. Alimentação elétrica a ser definida pela entidade solicitante.

Lote 4: R$ ****,00 - CADEIRA PARA COLETA DE SANGUE Especificações: Estrutura em tubos de aço com acabamento em pintura epôxi, contendo apoio de braços regulável.

Lote 5: R$ ****,00 - ESTUFA DE SECAGEM E ESTERILIZAÇÃO Especificações: Material De Confecção | Capacidade | Temperatura Mínima De 200? c | Porta: Aço Inoxidável | De 81 Até 100l

Lote 6: R$ ****,00 - ANALISADOR AUTOMÁTICO PARA HEMATOLOGIA Especificações: Análise de, no mínimo, 29 parâmetros; Realizando, no mínimo, os seguintes testes: contagem total de leucócitos, Contagem total de eritrócitos, desejável Leitura Espectrofométrica de hemoglobina, Determinação hematócrito, Determinação de volume corpuscular médio, Determinação da Hemoglobina Corpuscular Média, Determinação da Concentração da Hemoglobina Corpuscular Média, Determinação do Índice de Anisocitose, Contagem total de plaquetas, Determinação do volume plaquetário médio, Determinação de plaquetócrito, Determinação da amplitude da distribuição de plaquetas, Contagem de linfócitos ( valor absoluto), Contagem de linfócitos ( valor relativo), Contagem de monócitos ( valor relativo), Contagem de monócitos ( valor absoluto), Contagem de neutrófilos ( valor absoluto); Contagem de neutrófilos ( valor relativo), Contagem de eosinófilos ( valor absoluto), Contagem de eosinófilos ( valor relativo), Contagem de basófilos ( valor absoluto), Contagem de basófilos ( valor relativo), Contagem de linfócitos atípicos ( valor absoluto), Contagem de linfócitos atípicos ( valor relativo), Contagem de grandes células imaturas ( valor absoluto); Contagem de grandes células imaturas ( valor relativo). Capacidade de, no mínimo, 60 amostras/hora. Análise de amostras em tubos abertos com aspiração de no 20 l ou menos. Procedimento de limpeza e calibração. Identificação de amostras: alfanumérica, numérica ou sequencial. Limites de pacientes programáveis. Alarmes patológicos série vermelha, série branca e plaquetas. Alarmes para falhas de contagem. Acompanha impressora. Interface LAN incluindo gráficos e matriz. Leitor de código de barras. Alimentação elétrica a ser definida pela entidade solicitante.

BRASIL | CE | FORTALEZA

Municipio De Fortaleza - Secretaria Municipal Da Saúde

Aquisições de insumos e reagentes no segmento congênitos

A seleção de empresa para o registro de preços visando aquisições futuras e eventuais de insumos e reagentes no segmento congênitos, tendo como obrigações acessórias a disponibilização e instalação dos analisadores em regime de comodato, quando necessário, inclusive a manutenção preventiva e corretiva, assistência técnica 24 horasdia e assessoria científica nos locais destes equipamentos, para atender a demanda da secretaria municipal de saúde de fortaleza sms, de acordo com as especificações e quantitativos previstos no anexo i termo de referência deste edital.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Reagente para pesquisa de anticorpos igg anti- citomegalovírus em automação. ()

Lote 2: Reagente para pesquisa de anticorpos igm anti- citomegalovírus em automação. ()

Lote 3: Reagente para pesquisa de anticorpos igg anti- rubéola em automação. ()

Lote 4: Reagente para pesquisa de anticorpos igm anti- rubéola, em automação. ()

Lote 5: Reagente para pesquisa de anticorpos igg anti- toxoplasmose em automação. ()

Lote 6: Reagente para pesquisa de anticorpos igm anti- toxoplasmose em automação. ()

Lote 7: Reagente para pesquisa de anticorpos anti- toxoplasmose avidez em automação toxo- igg avidity ii kit para 25 testes. ()

Lote 8: Reagente para dosagem de renina direta pasmático em automação. ()

Lote 9: Reagente para dosagem de aldosterona plasmático em automação. ()

Lote 10: Reagente para dosagem de bhcg plasmático em automação. ()

Lote 11: Reagente para pesquisa de herpes ( hsv) 1/2 igg por imunoensaio. ()

Lote 12: Reagente para pesquisa de herpes ( hsv) 1/2 igm por imunoensaio automatizado. ()

Lote 13: Reagente para dosagem de vitamina d em automação. ()

Lote 14: Regante para dosagem de pró - calcitonina em soro por imunoanálise em automação. ()

Lote 15: Reagente para determinação qualitativa das toxinas a e b do clostridium difficile em fezes humanas. ()

Lote 16: Reagente para detetecção qualitativa do antígeno do clostridium difficile, o glutamato desidrogenase, nas fezes humanas. ()

Lote 17: Reagente para dosagem de t3 total plasmático em automação. ()

Lote 18: Reagente para dosagem de t3 livre plasmático em automação. ()

Lote 19: Reagente para dosagem de t4 total plasmático em automação. ()

Lote 20: Reagente para dosagem de t4 livre plasmático em automação. ()

Lote 21: Reagente para dosagem de tsh plasmático em automação. ()

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Rogerio Mitri David
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Sergio Roque
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Paulo Cesar Oliveira Da Silva
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Silka Topografia E Consultoria Agrícola
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Apresenta um bom conteúdo, constam licitações de capitais. Não é necessário fazer pesquisa em Diário Oficial do estado.
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Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Angelica Cristina Lemos Da Cunha Gomes
Traz informação sobre licitações de forma simplificada,clara e objetiva.
Gean Antonio Barroso Dos Santos
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