Licita Já
0800 952 8525

Licitações de Goiabada

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

Veja também

90% recomendam o Licita Já (1073 usuários reais, 21/07/2026). Metodologia

BRASIL | BA | ITABUNA Cidade Média

Fasi Fundacao De Atencao A Saude De Itabuna - Fasi Fundação De Atenção À Saúde De Itabuna/BA

Aquisição de alimentos não perecíveis estocáveis, em atendimento as demandas do hospital de base luis eduardo magalhães de itabuna- ba.

Data do Pregão:

Edital

Lote 75: GOIABADA. Embalagem com 500 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da Anvisa/MS. NOTA: PRODUTO PARA MERENDA ESCOLAR

Lote 1: ADOCANTE, dietético, líquido, a base de sacarina e ciclamato. Embalagem: frasco com 100 ml, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da Anvisa/MS.

Lote 2: ADOCANTE DIETETICO, sachê, próprio para substituição do açúcar. Formulação à base de edulcorante( s) permitido( s) pela legislação vigente, tais como: sucralose, aspartame, sacarina, ciclamato de sódio, estévia ou associação entre eles. Produto com boa solubilidade, sabor característico, sem amargor residual acentuado Sachês individuais contendo no mínimo 0, 6 g e no máximo 1, 0 g cada. Embalagem secundária ( caixa ou similar) contendo quantidade definida ( 100 ou 200 unidades) contendo dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação , prazo de validade, peso liquido de acordo com as Normas e/ou Resoluções da Anvisa/MS ou registro no Ministério da Agricultura.

Lote 3: ARROZ, branco, tipo 1. Embalagem contendo 1 kg, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as Normas e/ou Resoluções da Anvisa/MS.

Lote 4: ARROZ, integral, tipo 1, 100 natural. Embalagem contendo 01 kg, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido. O produto devera ter registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde.

Lote 5: ARROZ, parboilizado, classe longo fino, tipo 1. Embalagem contendo 1 kg, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido, de acordo as Normas e Resoluções vigentes da Anvisa/MS.

Lote 6: AÇUCAR, refinado, sacarose de cana- de- açúcar, na cor branca. Embalagem em polietileno, contendo dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com a Resolução 12/78 da Comissão Nacional de Normas e Padrões para Alimentos - CNNPA

Lote 7: AÇUCAR, refinado sachê com 5gr cada, Sacarose de cana- de- açúcar, na cor branca, contendo dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação , prazo de validade, peso liquido de acordo com as Normas e/ou Resoluções da Anvisa/MS ou registro no Ministério da Agricultura. Caixa com **** unidades.

Lote 8: AMIDO, de milho. Embalagem com 500 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da Anvisa/MS.

Lote 9: CHANTILLY, embalagem de 1 litro - emulsão fluida esterilizada através de processouht, a base de gordura vegetal, sabor adocicado característico a chantilly água, óleo de palmiste hidrogenado, açúcar, sal, umectante sorbitol, estabilizantescaseinato de sódio, celulose microcristalina, carboximetilcelulose, lecitina de soja, citrato trissódico, fosfato dissódico, emulsificantes éster de ácido graxo de mono ediglicerídeos, monoglicerídeos, ésteres de mono e diglicerídeos de ácidos graxos com ácido diacetil tartárico e corante natural urucum e curcuma. Ser entregue em embalagens de 1 litro tetra pack.

Lote 10: AMEIXA em calda, sem coloração ou aromatização artificial. Embalagem: lata com mínimo de 400 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e de acordo com a Resolução 12/78 da Comissão Nacional de Normas e Padrões para Alimentos - CNNPA.

Lote 11: AVEIA, em flocos finos, 100 natural, sem aditivos ou conservantes. Embalagem contendo no mínimo 500 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a Resolução 12/78 da Comissão Nacional de Normas e Padrões para Alimentos - CNNPA.

Lote 12: ATUM, ralado, em óleo comestível. Embalagem com mínimo 170 g e máximo 180 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e de acordo com Normas e/ou Resoluções da Anvisa/MS.

Lote 13: AZEITONA, verde, em conserva. Embalagem contendo no mínimo 500 g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, de acordo a Resolução 13/77 da Comissão Nacional de Normas e Padrões para Alimentos - CNNPA.

Lote 14: CAFE, torrado e moído. Embalagem a vácuo de 250 gramas, de primeira qualidade, com selo de pureza da Associação Brasileira da Indústria do Café - ABIC. O produto devera ter registro no Ministério da Saúde e atender a Portaria 451/97 do Ministério da Saúde e a Resolução 12/78 da Comissão Nacional de Normas e Padrões para Alimentos - CNNPA. Embalagem contendo data de fabricação e prazo de validade.

Lote 15: CANJICA, de milho, branca. Embalagem: com 500 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com Normas e/ou Resoluções da Anvisa/MS.

Lote 16: ERVILHA, reidratadas, em conserva. Embalagem com peso drenado 2 kg, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da Anvisa/MS.

Lote 17: ERVILHA, reidratadas, em conserva. Embalagem com peso drenado 200 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da Anvisa/MS.

Lote 18: FIBRA OU FARELO DE AVEIA, 100 natural, sem aditivos ou conservantes. Embalagem contendo no mínimo 500 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a Resolução 12/78 da Comissão Nacional de Normas e Padrões para Alimentos - CNNPA.

Lote 19: FARINHA, de mandioca, branca, grupo seca, subgrupo fina, tipo 1. Embalagem contendo 01 Kg, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as Norma e/ou Resoluções vigentes da Anvisa/MS.

Lote 20: FARINHA, de rosca, com no mínimo 500 g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 21: FARINHA, de trigo, especial. Embalagem com 01 Kg, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, de acordo com as Normas e/ou resoluções vigentes da Anvisa/MS.

Lote 22: FEIJAO, branco, tipo 1. Embalagem: pacote com 500 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as Normas e/ou Resoluções da Anvisa/MS.

Lote 23: FEIJAO, carioquinha, tipo 1. Embalagem com 01 kg, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido, de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da Anvisa/MS.

Lote 24: FEIJAO, fradinho, tipo 1. Embalagem: com 500g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com Normas e/ou Resoluções da Anvisa/MS.

Lote 25: FEIJAO, preto. Embalagem 1 kg, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, de acordo com a Resolução 12/78 da Comissão Nacional de Normas e Padrões para Alimentos - CNNPA.

Lote 26: FERMENTO biológico, com a cultura Saccharomyces cerevisiæ desidratada, em pó. Embalagem, contendo 125 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a Resolução 38/77 da Comissão Nacional de Normas e Padrões para Alimentos - CNNPA.

Lote 27: FERMENTO químico, em pó. Embalagem, contendo 100 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido de acordo com a Resolução 38/77 da CNN e Padrões para Alimentos - CNNPA.

Lote 28: FLOCOS, de milho, pré- cozido. Embalagem com 500 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da Anvisa/MS.

Lote 29: FUBA, de milho. Embalagem com 500 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da Anvisa/MS.

Lote 30: MILHO, verde, em conserva. Embalagem com 200 g, com dados de identificação do produto, marca de fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as Norma e/ou Resoluções vigentes da Anvisa/MS.

Lote 31: GRAO, de bico, seco. Embalagem com no mínimo 500 gramas com indicação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA. O produto devera ter registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da ****

Lote 32: LENTILHA, embalagem com 500g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido, de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da Anvisa/MS.

Lote 33: MACARRAO, tipo parafuso, a base de farinha, massa com ovos. Embalagem com 500 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e de acordo com as Normas e/ou Resoluções da Anvisa/MS.

Lote 34: MACARRAO, tipo espaguete, a base de farinha, com ovos. Embalagem com 500 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido, de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da Anvisa/MS.

Lote 35: MACARRAO, tipo espaguete, a base de farinha, INTEGRAL. Embalagem com 500 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido, de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da Anvisa/MS.

Lote 36: MASSA, de sopa, a base de farinha de trigo, com ovos. Embalagem com 500 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido, de acordo com as Norma e/ou Resoluções vigentes da Anvisa/MS.

Lote 37: MILHO, verde, em conserva. Embalagem com 2 kg, com dados de identificação do produto, marca de fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as Norma e/ou Resoluções vigentes da Anvisa/MS.

Lote 38: SARDINHA, em conserva, em óleo de soja comestível. Embalagem com no mínimo 83 g de peso drenado, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido, e de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da Anvisa/MS ou Ministério da Agricultura.

Lote 39: PALMITO, pupunha, em conserva. Embalagem contendo no mínimo 500 g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, de acordo a Resolução 13/77 da Comissão Nacional de Normas e Padrões para Alimentos - CNNPA.

Lote 40: PÊSSEGO em calda, em metades, sem coloração ou aromatização artificial. Embalagem: lata com mínimo de 450 g de peso drenado, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e de acordo com a Resolução 12/78 da Comissão Nacional de Normas e Padrões para Alimentos.

Lote 41: AZEITE de dendê, puro, baixa acidez. Embalagem com 500 ml, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e de acordo com as Normas e/ou Resolução da Anvisa/MS.

Lote 42: CATCHUP, tradicional. Embalagem com no mínimo 3 Kg, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a Resolução 12/78 da Comissão Nacional de Normas e Padrões para Alimentos - CNNPA.

Lote 43: EXTRATO, de tomate, concentrado. Embalagem com no mínimo 350g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as Normas e/ou Resoluções da Anvisa/MS.

Lote 44: EXTRATO, de tomate, concentrado. Embalagem: com no mínimo 2kg, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as Normas e/ou Resoluções da Anvisa/MS.

Lote 45: MAIONESE, tradicional. Embalagem com no mínimo 3Kg, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a Resolução 12/78 da Comissão Nacional de Normas e Padrões para Alimentos - CNNPA.

Lote 46: MAIONESE, tradicional. Embalagem tipo sachê, com no mínimo 480g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a Resolução 12/78 da Comissão Nacional de Normas e Padrões para Alimentos - CNNPA.

Lote 47: MANTEIGA Características Técnicas: Ingredientes: Gordura láctea e sal. Acondicionada em embalagem de 1OKG. embalagem com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e validade, peso liquido de acordo com as Normas e/ou resoluções vigentes da Anvisa/MS Embalagem:

Lote 48: MOSTARDA. Embalagem com 200 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a Resolução 12/78 da Comissão Nacional de Normas e Padrões para Alimentos - CNNPA.

Lote 49: OLEO vegetal oliva PURO, refinado, sem colesterol, rico em vitamina E. Embalagem com 500 ml, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido, e de acordo com as Normas e/ou Resoluções da Anvisa/MS. ,

Lote 50: OLEO, comestível, vegetal de soja, puro, refinado, sem colesterol, rico em vitamina E. Embalagem com 900 ml, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido, e de acordo com as Normas e/ou Resoluções da Anvisa/MS.

Lote 51: OLEO, comestível, vegetal de canola puro, refinado, sem colesterol. Embalagem com no mínimo 900 ml, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido, e de acordo com as Normas e/ou Resoluções da Anvisa/MS.

Lote 52: VINAGRE de álcool Embalagem: com 750 ml, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e de acordo com as Normas e/ou Resoluções da ANVISA/MS. NOTA: item cadastrado para atender a necessidade especifica da unidade que dispõe de justificativa técnica.

Lote 53: VINAGRE de maçã. Embalagem: com 750 ml, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e de acordo com as Normas e/ou Resoluções da ANVISA/MS. NOTA: item cadastrado para atender a necessidade especifica da unidade que dispõe de justificativa técnica.

Lote 54: CALDO, para culinária, de carne, caixa contendo 12 unidades, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, e de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da Anvisa/MS.

Lote 55: CALDO, para culinária, de galinha. Embalagem: caixa contendo 12 unidades, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido e de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da Anvisa/MS.

Lote 56: CANELA, em casca. Embalagem contendo 20 g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, de acordo a Resolução 12/78 da Comissão Nacional de Normas e Padrões para Alimentos - CNNPA.

Lote 57: CANELA em pó. Embalagem, contendo no mínimo 30 g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, de acordo a Resolução 12/78 da Comissão Nacional de Normas e Padrões para Alimentos - CNNPA.

Lote 58: CHA, de BOLDO Embalagem: caixa com mínimo de 10 saquinhos e máximo de 15 saquinhos, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e de acordo com a Portaria 519/98 - Anvisa.

Lote 59: CHA, de erva cidreira. Embalagem: caixa com mínimo de 10 saquinhos e máximo de 15 saquinhos, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e de acordo com as Normas e/ou Resoluções da Anvisa/MS.

Lote 60: CHA, de erva doce. Embalagem: caixa com mínimo de 10 saquinhos e máximo de 15 saquinhos, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da Anvisa/MS.

Lote 61: CHA, de camomila. Embalagem: caixa com mínimo de 10 saquinhos e máximo de 15 saquinhos, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da Anvisa/MS.

Lote 62: CHA, de hortelã. Embalagem: caixa com mínimo de 10 saquinhos e máximo de 15 saquinhos, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da Anvisa/MS.

Lote 63: CRAVO, Embalagem contendo 20 g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, de acordo a Resolução 12/78 da Comissão Nacional de Normas e Padrões para Alimentos - CNNPA. ,

Lote 64: NOSMOSCADA. Embalagem com 2 unidades, identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, de acordo a Resolução 12/78 da Comissão Nacional de Normas e Padrões para Alimentos - CNNPA.

Lote 65: AMENDOIM, de primeira, descascado, maduro. Embalagem de 500 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e de acordo com a Resolução 12/78 da Comissão Nacional de Normas e Padrões para Alimentos CNNPA.

Lote 66: BISCOITO, água. Embalagem com mínimo de 400g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a Resolução 12/78 da Comissão Nacional de Normas e Padrões para Alimentos - CNNPA.

Lote 67: BISCOITO, tipo cream cracker. Embalagem dupla contendo 400 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as Normas e Resoluções vigentes da Anvisa/MS.

Lote 68: BISCOITO, integral, tipo cream cracker. Embalagem dupla contendo 400 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as Normas e Resoluções vigentes da Anvisa/MS.

Lote 69: BISCOITO, tipo Maisena. Embalagem dupla, contendo 400 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as Normas e Resoluções vigentes da Anvisa/MS.

Lote 70: Biscoito com sal de polvilho azedo 200 gramas - Biscoito com sal, de polvilho azedo, gordura vegetal hidrogenada, ovos, sal refinado, leite em pó e farinha de soja, não contém glúten, saco plástico atóxico transparente com 200 gramas

Lote 71: GELATINA, em pó, sem sabor. Embalagem: com mínimo de 35 g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, de acordo com a Resolução 12/78 da Comissão Nacional de Normas e Padrões para Alimentos - CNNPA.

Lote 72: GELATINA, em pó, sabor morango. Embalagem: com mínimo de 35g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquida, de acordo com a Resolução 12/78 da Comissão Nacional de Normas e Padrões para Alimentos - CNNPA.

Lote 73: GELATINA, em pó, sabor morango, diet. Embalagem: com mínimo de 35 g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquida, de acordo com a Resolução 12/78 da Comissão Nacional de Normas e Padrões para Alimentos - CNNPA.

Lote 74: GELATINA, em pó, sabor abacaxi, diet. Embalagem com mínimo de 35 g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, de acordo com a Resolução 12/78 da Comissão Nacional de Normas e Padrões para Alimentos - CNNPA.

Lote 75: GOIABADA. Embalagem com 500 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da Anvisa/MS. NOTA: PRODUTO PARA MERENDA ESCOLAR

Lote 76: UVA passa escura, sem semente. Embalagem com 200g, do produto com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da Anvisa. O produto devera ter registro no Ministério da Saúde e/ou Ministério da Agricultura.

Lote 77: CREME, de leite, tradicional. Embalagem: com 300 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e capacidade. O produto devera ter registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde.

Lote 78: LEITE, condensado, tradicional. Embalagem: lata com 395 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido, e de acordo com as Normas e/ou Resoluções da Anvisa/MS.

Lote 79: LEITE, de coco, tradicional. Embalagem com 500 ml, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da Anvisa/MS.

Lote 80: LEITE, de soja, isenta de lactose, em pó Embalagem: lata com 300 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e registro no Ministério da Saúde e/ou Ministério da Agricultura.

Lote 81: LEITE, em pó, desnatado. Embalagem: com 200 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, capacidade, e de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da Anvisa/MS. O produto devera ter registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde

Lote 82: LEITE, em pó integral. Embalagem: 200 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade. O produto devera ter registro no Ministério da Saúde e/ou Ministério da Agricultura e Abastecimento.

Lote 83: LEITE selecionado, ultrapasteurizado e evasado em condições totalmente asséptica em embalagem longa vida que proteja até a data da validade embalagem de 1 litro cartonada na embalagem treta Pack. com marca do fabricante e data de fabricação . O produto devera ter registro no Ministério da Saúde e/ou Ministério da Agricultura e Abastecimento.

Lote 84: CHOCOLATE, em pó, solúvel, natural SEM ADIÇÃO DE AÇUCAR. Embalagem com 200 g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as Normas e/ou Resoluções da Anvisa/MS.

Lote 85: CHOCOLATE, granulado. Embalagem em copo plástico com no mínimo 200 g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as Normas e/ou Resoluções da Anvisa/MS.

Lote 86: CONFEITO, granulado colorido . Embalagem em saco plástico com no mínimo 100 g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido de acordo com as Normas da Anvisa/MS.

Lote 87: DOCE, amendoim, tipo paçoca, industrializado, embalado individualmente, peso 20 gramas, com registro Ministério da Agricultura e/ou Vigilância Sanitária.

Lote 88: DOCE, de banana, industrializado, embalado individualmente, peso 20 gramas, com registro Ministério da Agricultura e/ou Vigilância Sanitária.

Lote 89: DOCE, de amendoim, tipo pé- de- moleque, industrializado, peso 20 gramas, com registro Ministério da Agricultura e/ou Vigilância Sanitária.

Lote 90: QUEIJO, ralado, tipo parmesão, tradicional. Embalagem: pacote com no mínimo 100 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde.

Lote 91: PROTEINA, de soja, texturizada, cor clara. Embalagem com 500g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, de acordo com as Normas e/ou Resoluções da Anvisa/MS.

Lote 92: PROTEINA, de soja, texturizada, cor escura. Embalagem com 500 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, de acordo com as Normas e/ou Resoluções da Anvisa/MS.

Lote 93: PANETONE - sabor chocolate, composto de farinha de trigo, acucar, gordura vegetal, manteiga, gema de ovo, leite em po integral, extrato de malte, sal, estabilizante mono, diglicerideos de acidosgraxos, aromatizante, contem gluten econservadores propinato de calcio, acidoascorbico, acondicionado em caixa, contendo 400 gramas .

Lote 94: SAL refinado, iodado, para consumo domestico. Embalagem contendo 01 kg, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as Normas e/ou Resoluções da Anvisa/MS ou registro no Ministério da Agricultura.

Lote 95: SAL refinado, iodado, para consumo domestica. Embalagem contendo 01 g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as Normas e/ou Resoluções da Anvisa/MS ou registro no Ministério da Agricultura. Caixa de **** unidades.

Lote 96: TRIGO, para quibe. Embalagem com mínimo de 500 g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, de acordo com Resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 97: TAPIOCA, natural. Embalagem com 500 g, com identificação produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, de acordo com as Normas e Resoluções vigentes da Anvisa/MS

Lote 98: MARGARINA light, vegetal, com reduzido teor de gordura hidrogenada e adoção de gordura insaturada, redução de no mínimo 30 de calorias em relação a tradicional. Embalagem com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e validade, peso liquido de acordo com as Normas e/ou resoluções vigentes da Anvisa/MS Embalagem: 500gramas.

Lote 99: MARGARINA, vegetal, com 70 de lipídeos, 0 de gorduras trans, embalagem com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e validade, peso liquido de acordo com as Normas e/ou resoluções vigentes da Anvisa/MS Embalagem: Embalagem: 500gramas

Lote 100: XEREM, a base de milho triturado. Embalagem com 500 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, de acordo com Normas e/ou Resoluções vigentes da Anvisa/MS.

BRASIL | PR | MAMBORÊ Cidade Pequena

Municipio De Mambore - Conselhos Municipais

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada no fornecimento parcelado de gêneros alimentícios, destinados ao atendimento das necessidades da secretaria municipal de assistência social do município de mamborê.

Data do Pregão:

Edital

Lote 138: R$ ****,00 - Goiabada pct com 500 grs

Lote 1: R$ ****,00 - Bacon defumado, ingredientes carne suína com gordura, apresentação fatiado - kg

Lote 2: R$ ****,00 - Bacon: industrializado, de 1 qualidade. O produto deve apresentar as características normais de conservação, estando isento de sujidades de qualquer natureza, parasitas e bolores. Acondicionado em embalagens plásticas que devem apresentar rótulo com as devidas especificações do produto.

Lote 3: R$ ****,00 - Carne bovina corte costela ripa - in natura resfriado ( não congelado)

Lote 4: R$ ****,00 - Carne bovina, tipo coxão mole, de primeira qualidade, sem osso, limpa, cortada em bifes - in natura resfriado ( não congelado)

Lote 5: R$ ****,00 - Carne bovina bife batido do corte coxão duro - in natura resfriado ( não congelado)

Lote 6: R$ ****,00 - Carne bovina moída corte músculo dianteiro - in natura resfriado ( não congelado)

Lote 7: R$ ****,00 - Carne bovina sem osso corte acém - in natura resfriado ( não congelado)

Lote 8: R$ ****,00 - Carne bovina sem osso corte músculo traseiro - in natura resfriado ( não congelado)

Lote 9: R$ ****,00 - Carne bovina, tipo bisteca com filé, de primeira qualidade, sem osso, limpa, cortada em bifes - in natura resfriado ( não congelado)

Lote 10: R$ ****,00 - Carne de porco ( pernil em pedaços) sem ossos, gordura e pele kg

Lote 11: R$ ****,00 - Carne suína, tipo bisteca, de primeira qualidade e fatiada - in natura resfriado ( não congelado)

Lote 12: R$ ****,00 - Carne suína, tipo costelinha, de primeira qualidade e fatiada - in natura resfriado ( não congelado)

Lote 13: R$ ****,00 - Costelinha defumada

Lote 14: R$ ****,00 - Carne de frango ( coxa e sobre coxa), sem dorso, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 15: R$ ****,00 - Empanado tipo nuggets - alimento à base de carne de frango, empanado, pré- cozido e congelado, acondicionado em embalagem íntegra, contendo identificação do fabricante, lote, validade e registro em órgão competente. Marcas de referência: sadia, perdigão, seara ou equivalente de qualidade superior.

Lote 16: R$ ****,00 - Filé de peito de frango sem ossos e sem pele congelado pacote 1 kg. Embalagem contendo rotulo nutricional e data de validade.

Lote 17: R$ ****,00 - Filé de tilápia - congelado, sem pele, sem espinhas, acondicionado em embalagem íntegra, sem excesso de gelo, de coloração e odor característicos, inspecionado. Registro em órgão de inspeção oficial ( sif, sisbi ou sip). Marcas de referência: copacol, c. Vale, tilápia paraná ou equivalente de qualidade superior.

Lote 18: R$ ****,00 - Filezinho de peito de frango congelado tipo sassami - embalagem com 1 kg, congelado a - 12? c, peso variável da unidade de cada filezinho de 30 a 50 gramas. Embalagem primária: saco plástico transparente, atóxico, com carimbo do sif ou sisp, resistente fechado mecanicamente, com peso líquido de 01 kg. Embalagem secundária: caixa de papelão ondulado com abas superiores e inferiores, devidamente lacrada

Lote 19: R$ ****,00 - Linguiça, de primeira qualidade. Mista: o produto deverá apresentar textura, cor, odor e sabor característicos. Produto congelado. Embalado a vácua em embalagem plástica atóxica, transparente e resistente, marca comercial, nome e descrição do produto, carimbo do ministério da agricultura, resfriado ( não congelado)

Lote 20: R$ ****,00 - Linguiça pura ( suína), de primeira qualidade: o produto deverá apresentar textura, cor, odor e sabor característico, deverá ser apresentado em embalagem plástica atóxica, transparente, resistente, com a marca , nome e descrição do produto e carimbo do ministério da agricultura.

Lote 21: R$ ****,00 - Linguiça calabresa

Lote 22: R$ ****,00 - Linguiça tipo paio defumada - produzida com carnes selecionadas, submetida ao processo de defumação, embalada e inspecionada. Registro em órgão de inspeção oficial ( sif, sisbi ou sip). Marcas de referência: aurora, perdigão, sadia ou equivalente de qualidade superior.

Lote 23: R$ ****,00 - Mortadela defumada fatiada ( 1? qualidade)

Lote 24: R$ ****,00 - Mortadela, de primeira qualidade. Mista: o produto deverá apresentar textura, cor, odor e sabor característicos. Pacote de 1 kg. Produto embalado a vácua em embalagem plástica atóxica, resistente, marca comercial, nome e descrição do produto, carimbo do ministério da agricultura.

Lote 25: R$ ****,00 - Orelha suína fresca - resfriada, limpa, sem excesso de pelos ou impurezas, proveniente de animais abatidos sob inspeção sanitária oficial, embalada adequadamente. Registro em órgão de inspeção oficial ( sif, sisbi ou sip). Marcas de referência: frimesa, aurora, pamplona ou equivalente de qualidade superior

Lote 26: R$ ****,00 - Pé suíno fresco - resfriado, limpo, sem excesso de pelos, proveniente de animais abatidos sob inspeção sanitária oficial, embalado adequadamente. Registro em órgão de inspeção oficial ( sif, sisbi ou sip). Marcas de referência: frimesa, aurora, pamplona ou equivalente de qualidade superior.

Lote 27: R$ ****,00 - Presunto fatiado ( de boa qualidade)

Lote 28: R$ ****,00 - Queijo tipo mussarela fatiado ( de 1? qualidade)

Lote 29: R$ ****,00 - Rabo suíno fresco - resfriado, limpo, proveniente de animais abatidos sob inspeção sanitária oficial, embalado adequadamente. Registro em órgão de inspeção oficial ( sif, sisbi ou sip). Marcas de referência: frimesa, aurora, pamplona ou equivalente de qualidade superior.

Lote 30: R$ ****,00 - Salsicha tipo hot dog com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazode validade.

Lote 31: R$ ****,00 - Abóbora cabotia: produto in natura de primeira linha tamanho médio, sem deformações e contaminações, consistência firme, sem indícios de germinação grau de maturação tal que lhe permita suporta a manipulação o transporte condições adequadas para o consumo.

Lote 32: R$ ****,00 - Abobrinha verde in natura produto de primeira linha, tamanho médio, sem deformacoes e contaminacoes, consistencia firme sem indicios de germinacao, grau de maturacao, tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte, condicoes adequadas p/consumo

Lote 33: R$ ****,00 - Abacaxi de 1 qualidade de amadurecimento medio, sem manchas ou mal cheiro nem partes podres

Lote 34: R$ 983,00 - Alface in natura produto de primeira linha tamanho medio, sem deformações e contaminacoes, consistencia firme, sem indicios de germinação grau de maturação tal que lhe permita suporta a manipulação otransporte condições adequadas para o consumo. Unidade de 500 gramas.

Lote 35: R$ ****,00 - Alho - kg

Lote 36: R$ 774,00 - Almeirão - 1 qualidade, folhas integras de coloração verde, fresca, tenra e limpa; isenta de parasitas - maço

Lote 37: R$ ****,00 - Banana maçã de 1 qualidade de amadurecimento medio, sem manchas ou mal cheiro nem partes podres

Lote 38: R$ ****,00 - Banana nanica de 1 qualidade tamanho medio, inteiras, sem brotos ou manchas ou mal cheiro nem partes podres.

Lote 39: R$ ****,00 - Batata doce de 1 qualidade tamanho medio, inteiras, sem brotos ou manchas ou mal cheiro nem partes podres

Lote 40: R$ ****,00 - Batata inglesa de 1 qualidade tamanho medio, inteiras, sem manchas ou mal cheiro nem partes podres

Lote 41: R$ ****,00 - Batata salsa 1 qualidade de tamanho medio, sem manchas ou mal cheiro nem partes podres

Lote 42: R$ 440,00 - Berinjela

Lote 43: R$ ****,00 - Beterraba de 1 qualidade tamanho medio, inteiras, sem brotos ou manchas ou mal cheiro nem partes podres;

Lote 44: R$ ****,00 - Brócolis verdura in natura, coloração uniforme, sem presença de flacidez excessiva, sem presença de sujidades e parasitas folhas e talos íntegros.

Lote 45: R$ ****,00 - Caqui de primeira qualidade, sem presença de laceração, em estado de maturação adequado para o consumo.

Lote 46: R$ ****,00 - Cebola branca, fresca, integra e firme, isenta de sujidades ou corpos estranhos, com grau de evolução completa do tamanho - kg

Lote 47: R$ ****,00 - Cenoura, produto de primeira linha, tamanho medio, sem deformacoes e contaminacoes, consistencia firme, sem indicios de germinacao, grau de maturacaotal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte, condicoes adequadas para consumo

Lote 48: R$ 480,00 - Chicória 1 qualidade, folhas integras de coloração verde, fresca, tenra e limpa; isenta de parasitas

Lote 49: R$ ****,00 - Chuchu in natura produto de primeira linha, tamanho médio, sem deformacoes e contaminacoes, consistencia firme sem indicios de germinacao, grau de maturacao, tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte, condicoes adequadas p/consumo

Lote 50: R$ 851,00 - Cheiro verde maço com 400gr

Lote 51: R$ 575,00 - Couve maço 1 qualidade, sem manchas ou partes podres. Folhas inteiras. Tamanho médio.

Lote 52: R$ ****,00 - Couve flor 1 qualidade de tamanho medio, sem manchas ou mal cheiro nem partes podres.

Lote 53: R$ ****,00 - Goiaba in natura produto de primeira linha, tamanho médio, sem deformacoes e contaminacoes, consistencia firme sem indicios de germinacao, grau de maturacao, tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte, condicoes adeq. P/consumo.

Lote 54: R$ 463,00 - Gengibre

Lote 55: R$ ****,00 - Kiwi de primeira qualidade kg, sem presença de laceração, em estado de maturação adequado para o consumo.

Lote 56: R$ ****,00 - Laranja pêra de 1 qualidade tamanho medio, maduras sem partes podres.

Lote 57: R$ ****,00 - Limão de 1 qualidade tamanho medio, inteiras, sem manchas ou mal cheiro nem partes podres

Lote 58: R$ ****,00 - Maçã nacional gala ou fugi de 1 qualidade tamanho médio, sem refugos, inteiras, sem manchas ou partes podres

Lote 59: R$ ****,00 - Mamão de 1 qualidade tamanho medio a grande, sem manchas ou partes podres

Lote 60: R$ ****,00 - Mandioca sem casca e cortada. 1 qualidade tamanho medio, inteiras, sem brotos ou manchas ou mal cheiro nem partes podres.

Lote 61: R$ ****,00 - Manga de 1 qualidade de amadurecimento medio, sem manchas ou mal cheiro nem partes podres

Lote 62: R$ ****,00 - Maracuja 1 qualidade tamanho médio, amadurecimento medio sem manchas ou deformidades.

Lote 63: R$ ****,00 - Melancia 1 qualidade, grau de maturação adequado, isento de substancias terrosas e sujidades.

Lote 64: R$ ****,00 - Melão 1 qualidade, tamanho médio, grau de maturação adequado, isento de substancias terrosas e sujidades.

Lote 65: R$ ****,00 - Morango - bandeja de primeira qualidade, sem presença de laceração, em estado de maturação adequado para o consumo.

Lote 66: R$ ****,00 - Pepino japonês: produto in natura de primeira linha tamanho médio, sem deformações e contaminações, consistência firme, sem indícios de germinação grau de maturação tal que lhe permita suporta a manipulação o transporte condições adequadas para o consumo.

Lote 67: R$ ****,00 - Pepino 1 qualidade de amadurecimento medio, sem manchas ou mal cheiro nem partes podres

Lote 68: R$ ****,00 - Pera de 1? qualidade tamanho médio, amadurecimento medio sem manchas ou deformidades.

Lote 69: R$ ****,00 - Pêssego de 1 qualidade tamanho medio, de amadurecimento medio sem manchas ou deformidades

Lote 70: R$ ****,00 - Pimentão verde - kg - in natura

Lote 71: R$ ****,00 - Poncan de primeira qualidade, sem presença de laceração, em estado de maturação adequado para o consumo.

Lote 72: R$ ****,00 - Quiabo fresco, frutos devem ter cor verde intensa, serem firmes, sem manchas escuras, ótima qualidade, sem lesões de origem física ou mecânica, perfurações e cortes, tamanho e coloração uniformes, isento de sujidades, parasitas e larvas. Embalado em caixa/embalagem apropriada

Lote 73: R$ ****,00 - Repolho verde, produto de primeira linha, tamanhomedio, que lhe suporte a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para consumo

Lote 74: R$ ****,00 - Repolho roxo: produto in natura de primeira linha tamanho médio, sem deformações e contaminações, consistência firme, sem indícios de germinação grau de maturação tal que lhe permita suporta a manipulação o transporte condições adequadas para o consumo.

Lote 75: R$ ****,00 - Tomate in natura produto de primeira linha, tamanho médio, sem deformacoes e contaminacoes, consistencia firme sem indicios de germinacao, grau de maturacao, tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte, condicoes adequadas p/consumo.

Lote 76: R$ ****,00 - Uva niagara de primeira qualidade, sem presença de laceração, em estado de maturação adequado para o consumo.

Lote 77: R$ ****,00 - Uva sem semente - de primeira qualidade, cachos íntegros, bagas firmes, uniformes, sem fermentação, mofo ou deterioração.

Lote 78: R$ ****,00 - Vagem de 1 qualidade de tamanho medio a grande sem manchas, podridão e brotos

Lote 79: R$ ****,00 - Achocolatado em po - obtido pela mistura de cacau em po soluvel, leite em po, vitaminado, com extrato de malte, acucar, sal, cacau, constituido de em po fino e homogeneo, isento de sujidades e materiais estranhos, admitindo teor de umidade maxima de 3% em peso, acondicionado em em lata apropriada mínimo 400gramas. Igual ou superior nescau, toddy ou tres corações.

Lote 80: R$ ****,00 - Açúcar cristal, cor branca, sacarose de cana de açúcar. O produto deverá ter registro no ministério da saúde e atender a portaria 451/97 do ministério da súde e a resolução 12/78 da comissão nacional de normas e padrões para alimentos - cnnpa. O produto deverá possuir validade mínima de 10 ( dez) meses contados da data de fabricação. Embalagem de 5 kgs

Lote 81: R$ 133,00 - Adocante dietetico/endulzante. Ingredientes: agua, sorbitol, endulcorantes artificiais, ciclamato de sodio e sacarina sodica, conservante benzoato desodio. Não contem glutem. Frasco de 100 ml.

Lote 82: R$ ****,00 - Amendoim descascado pct com 500 grs

Lote 83: R$ 508,00 - Amido de milho, embalagem em 500 gramas, contendo a identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e data de fabricação.

Lote 84: R$ ****,00 - Arroz branco tipo 1, classe longo fino, subgrupo polido, pacote de 5 kg ( igual ou similar a marca zaeli).

Lote 85: R$ ****,00 - Azeite de oliva: azeite de oliva extra virgem com acidez máxima de até 0, 5%. Garrafa com no mínimo 200 ml. Garrafa de vidro ou pet, opaca ou escura, com tampa rosca metalizada ou tampa plástica. Com as devidas informações do produto a exemplo ( data de validade, data de embalagem, valor nutricional, lote) e outras exigidas pela vigilância sanitária. O prazo de validade deverá ser no mínimo de 3 ( tres) meses a partir da data da entrega

Lote 86: R$ 957,00 - Azeitona verde, em conserva, embalagem contendo 200g, comidentificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade

Lote 87: R$ ****,00 - Bala - tipo goma - jujuba - embalagem - pacote 50 gramas contendo a identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade.

Lote 88: R$ ****,00 - Bala mastigável frutas sortidas embalagem de 500g contendo aproximadamente 120 unidades. Ingredientes: açúcar, xarope de glicose, gordura vegetal hidrogenada, monoestearato de glicerina, acidulante ácido cítrico, emulsificante lecitina de soja, aromas artificiais de abacaxi, cereja, laranja, morango e uva, corantes artificiais amarelo tartrazina, amarelo crespúsculo, vermelho bordeaux, vermelho 40 ( allura) e azul brilhante. Alérgicos: contém derivados soja. Não contém glúten. Igual ou superior a yogurte 100, florestal

Lote 89: R$ ****,00 - Barra de chocolate ao leite, ingredientes: açúcar, leite em pó integral, manteiga de cacau, liquor de cacau, gordura vegetal, emulsificantes lecitina de soja e poliglicerol polirricinoleato e aromatizante. 90 g. ( igual ou superior a nestle, lacta ou alpino)

Lote 90: R$ 969,00 - Batata crocante feita somente com batatas selecionadas cortadas em finas ondas e a embalagem mantendo sempre fresquinhas. Ingredientes: batata, óleo misto vegetal de palma e soja e sal. Alérgicos: contém derivados de soja. Pode conter leite. Não contém glúten. Informação nutricional: porção de 25g ( 1 1/2 xícara) valor energético 141kcal = 591 kj ( 7%) carboidratos 12g ( 4%) açúcares 0g (**) proteínas 1, 6g ( 2%) gorduras totais 9, 7g ( 18%) gorduras saturadas 3, 8g ( 17%) gorduras trans 0g (**) fibra alimentar 0, 6g ( 2%) sódio 129mg ( 5%)

Lote 91: R$ ****,00 - Batata palha tradicional extra fina 500g.

Lote 92: R$ 570,00 - Bebida láctea, sabor chocolate, embalagem com 200 ml. Ingredientes: leite reconstituído, soro de leite, água, açúcar, cacau em pó, minerais ( cálcio, magnésio e ferro), vitaminas ( c, b1, b2, niacina, b6, b12, ácido pantatênico, biotina), sal, espessastes carregena, goma xantana e carboximetilcelulose sódica, aromatizantes e acidulantes ácidos cítricos. Não contém glúten. Bebida láctea não é iogurte. Com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e validade. ( igual ou supeior toddynho, friminho ou danette)

Lote 93: R$ ****,00 - Bebida vegetal à base de amêndoas, uht, sem lactose, pronta para consumo, acondicionada em embalagem de 1 litro. Marcas/referências: a tal da castanha, natures heart, silk.

Lote 94: R$ ****,00 - Biscoito tipo amanteigado, à base de farinha de trigo fortificada com ferro e ácido fólico, açúcar, gordura vegetal, açúcar invertido, sal, fermentos químicos, estabilizantes e aromatizantes; com no mínimo 20 g de carboidratos; 2, 2 g de proteínas e 0, 7 g de fibra alimentar por porção de 30 g do produto. Sabores diversos. Embalagem primária: pacotes plásticos com 315 a 400g. Embalagem secundária: caixas de papelão. Validade mínima de 08 meses após a data de fabricação. Demais parâmetros de produção de acordo com a legislação vigente para alimentos e específica para o produto. Padrão de codificação: ean 13 ( código de barras). Cotar no mínimo 03 sabores distintos.

Lote 95: R$ ****,00 - Biscoito de polvilho salgado, polvlho, gordura vegetal, ovos, sal, leite em pó e farinha integral de soja. Não contém glúten. Embalagem de 75 gramas.

Lote 96: R$ ****,00 - Biscoito doce, crocante. Deve conter, em 30g do produto: máximo de 3, 5g de gorduras totais, máximo de 100g de sódio, e mínimo de 0, 7g de fibra alimentar. Pacote com no mínimo 400 gramas. Igual ou superior marilan, renata e mabel.

Lote 97: R$ ****,00 - Bolacha recheada, sabores diversos, pacote com 150grs. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, gordura vegetal, cacau em pó, açúcar invertido, amido, sal, corantes caramelo e natural carmim cochonilha, fermentos químicos bicarbonato de sódio, bicarbonato de amônio e piro fosfato ácido de sódio, emulsificante lecitina de soja e romatizante. Contém glúten. Contém traços de leite. Contém glúten. Contém traços de leite. Com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e validade.

Lote 98: R$ ****,00 - Biscoito salgado, tipo cream cracker, crocante. Deve conter, em 30g do produto: máximo de 5g de gorduras totais, máximo de 180g de sódio, e mínimo de 1, 4g de fibra alimentar. Pacote com no mínimo 400 gramas. Igual ou superior marilan, bauducco e isabela.

Lote 99: R$ 752,00 - Bolacha wafer, pacote com de 150 gramas. Com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e validade. - sabor a definir - ingredientes: açúcar, gordura vegetal hidrogenada, farinha de trigo, leite em pó integral, baunilha, carbonato de cálcio, xarope de glicose, sal, aromatizante, estabilizante lecitina de soja e fermento químico bicarbonato de sódio. Contém glúten. Com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e validade

Lote 100: R$ ****,00 - Bombom de chocolate escuro recheado com wafer, chocolate branco e avelã, cada unidade com 21, 5g, pacote com aproximadamente 50 unidades pesando aproximadamente 1 kg, qualidade igual ou superior à marca sonho de valsa, ouro branco e seranta de amor, data de fabricação no máximo de 30 dias no dia da entrega.

Lote 101: R$ ****,00 - Café torrado e moido, embalado á vácuo, não contendo glúten, proporção de 4 colheres de sopa de pó para 1 litro de água, c/selo de pureza da abic ou equivalente, c/500gr com grãos selecionados, torrados em suspensão que proporciona mais aroma e sabor ao café, moídos e embalados a vácuo. Igual ou superior melitta e três corações

Lote 102: R$ ****,00 - Caixa de bombons sortidos, contendo miniaturas de diversos chocolates. Bombons acondicionados em embalagem retangular em papelão firme, envolvido em polietileno resistente, íntegra, sem sinais de violação não devendo estar amassada. Conter tabela nutricional, nome do fabricante e data de validade não inferior a 90 ( noventa) dias. Deve ser conservado em ambiente fresco, seco e ventilado. Deve apresentar aspectos, cores e cheiros característicos ao produto. A embalagem deve conter aproximadamente no mínimo 250 g de peso. Sugestão de marcas: lacta, nestle, garoto

Lote 103: R$ ****,00 - Caixa de wafer coberto com chocolate - tipo bis ou similar, contendo unidades embaladas individualmente, embalagem entre 100 g e 130 g. Marcas de referência: lacta, nestlé, bauducco ou equivalente de qualidade superior.

Lote 104: R$ 506,00 - Canela em pó, contendo 30 gramas, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 105: R$ 304,00 - Canela em rama, contendo 30 gramas, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 106: R$ 675,00 - Canjica branca 500 grs.

Lote 107: R$ 834,00 - Cereal matinal em flocos - enriquecido com vitaminas e minerais, sabores variados, embalagem com no mínimo 500 g, íntegra e lacrada. Marcas de referência: kelloggs, nestlé, alca foods ou equivalente de qualidade superior.

Lote 108: R$ ****,00 - Cha de camomila - cx com 10 saquinhos

Lote 109: R$ 947,00 - Cha sabor de erva - doce caixa com 10 saquinhos

Lote 110: R$ ****,00 - Chá matte tostado natural. Ingredientes: folhas de erva mate tostado,( ilex paraguariensis). Não contém glúten. Caixa de 250gr.

Lote 111: R$ 510,00 - Chá de mate tostado natural, composto de folha e talo de erva- mate), sem glúten. Em saches envelopados individualmente de aprox. 2g cada . Caixa com 25 sachês.

Lote 112: R$ ****,00 - Chantilly - creme vegetal ou creme para chantilly uht, próprio para bater, com alto rendimento e estabilidade, acondicionado em embalagem cartonada tipo tetra pak contendo 1 litro, íntegra e lacrada, dentro do prazo de validade. O produto deverá apresentar boa consistência, excelente rendimento, textura firme após o preparo e ser adequado para coberturas, recheios e decoração de confeitaria. Marcas/referências: amélia, hulalá, fleischmann.

Lote 113: R$ 416,00 - Chimichurri- condimento 40 gr. Tempero chimichurri desidratado sem pimenta. Feito à base de ervas e especiarias como: cebola, alho, tomate, salsa, cebolinha verde, orégano, pimentão, manjericão, mostarda, noz moscada, louro, entre outros. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega. Reposição do produto: no caso de alteração dos mesmo antes do vencimento do prazo de validade, prazo de validade vencido e embalagens danificadas. Embalagem de 40gr no mínimo.

Lote 114: R$ ****,00 - Chocolate granulado, contendo no mínimo 500 gramas com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 115: R$ ****,00 - Coco ralado desidratado integral com 100 gramas branco, puro e sem açucar, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 116: R$ 667,00 - Colorau em pó, contendo no mínimo 500 gramas, comidentificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 117: R$ 151,00 - Cravo da índia, contendo 30 gramas, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade

Lote 118: R$ ****,00 - Creme de leite, tradicional contendo no mínimo 200g, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade .

Lote 119: R$ ****,00 - Doce de leite, pasta a base de doce de leite. Ingredientes: doce de leite, sacarose, xarope de glicose, redutor de acides, bicarbonato de sódio, açúcar, soro de leite, leite, xarope de glucose, amidomodificado, cloreto de sódio, convervador sorbatode potássio, corante, natural de caramelo, não contem glúten. Pote de 400 gr.

Lote 120: R$ ****,00 - Doce de sabores diversos, contendo no mínimo **** - 1 kg gramas, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 121: R$ 404,00 - Emulsificante 200gr

Lote 122: R$ ****,00 - Erva matte composta de no mínimo 70% de folhas de erva- mate e no máximo de 30% de outras partes do ramo, embalado a vácuo, embalagem contendo no mínimo 01 quilogramas, conter na embalagem data de fabricação, data de validade e registro na anvisa. ( igual ou superior a tertúlia, terra matte, erva matte 81)

Lote 123: R$ ****,00 - Ervilha, reidratada , em conserva, embalagem contendo no minimo 200g, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade

Lote 124: R$ ****,00 - Extrato de tomate tradicional, contendo 300 gramas, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade

Lote 125: R$ ****,00 - Farinha de mandioca temperada, contendo 500 gramas com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 126: R$ 670,00 - Farinha de milho amarela, contendo 1 kg, com identificação do produto, marca do fabricante, data defabricação e prazo de validade.

Lote 127: R$ ****,00 - Farinha de trigo premium branca tipo 1 rica em ferro e ácido fólico. Pacote de 5kg. Ingredientes: farinha de trigo, ferro e ácido fólico. Alérgicos: contém trigo. Pode conter centeio, cevada, aveia e soja. Embalagem com identificação do produto de 5 kg, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquida. Isenta de sujidades, parasitas e larvas; livre de fermentação, mofo e materiais terrosos; validade mínima de 03 ( meses) meses a contar da data de entrega. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais número de lote, data de fabricação, data de validade, condições de armazenagem e quantidade do produto. Igual ou superior coamo, dona benta e anaconda.

Lote 128: R$ ****,00 - Farinha láctea, alimento a base de farinha de trigo, leite em pó integral, enriquecido com vitaminas, açúcar e sais minerais. Embalagem com 400g

Lote 129: R$ 493,00 - Farinha de quibe, contendo no mínimo 500 gramas, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 130: R$ ****,00 - Feijão carioquinha, tipo 1: novo, constituído de grãos inteiros e sãos, isento de material terroso, sujidades, larvas, parasitos, insetos e mistura de outras variedades e espécies. Devem estar acondicionados em embalagens de 1 quilograma. Obrigatória a apresentação do certificado de classificação emitido pelo órgão oficial de classificação, devidamente credenciado pelo ministério da agricultura, na entrega da amostra do produto. Condições do produto deverão estar de acordo com a instrução normativa ma n? 12, de 28 de março de **** ou superior qualitá, dona cleusa e tio joão.

Lote 131: R$ ****,00 - Feijão preto - novo, constituído de grãos inteiros e sãos, isento de material terroso, sujidades, larvas, parasitos, insetos e mistura de outras variedades e espécies. Devem estar acondicionados em embalagens de 1 quilograma. Igual ou superior a camil, tio joão.

Lote 132: R$ ****,00 - Fermento biológico em pó, contendo no mínimo 125g, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 133: R$ ****,00 - Fermento químico em pó, contendo 250g gramas, comidentificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 134: R$ 486,00 - Folha de louro - 5gr. : desidratado. Embalagem plástica, contendo a marca do produto, gramagem, data de validade e lote. Embalagem de 10g

Lote 135: R$ ****,00 - Fórmula infantil para lactentes e crianças de primeira infância, indicada a partir do 6? mês de idade, conforme rdc da anvisa, acondicionada em lata de aproximadamente 800 g. Marcas/referências: nestogeno 2, aptamil 2, nancomfor 2.

Lote 136: R$ 872,00 - Fubá fino de milho 1kg - enriquecido com ferro e ácido fólico, rico em fibras e vitaminas b6 e e, efonte de vitamina b1.

Lote 137: R$ ****,00 - Gelatina qualidade semelhante a otker ou royal saberes diversos, contendo no mínimo 30 gramas, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 138: R$ ****,00 - Goiabada pct com 500 grs

Lote 139: R$ ****,00 - Iogurte de frutas: com polpa de fruta integral, sabores diversos, unidade pacote de 1 litro. Ingredientes: leite pasteurizado semidesnatado e/ou leite em pó reconstituído semidesnatado, açúcar, preparado de fruta ( água, açúcar líquido invertido, polpa de fruta, estabilizante: amido modificado, aroma idêntico ao natural de ameixa, corante natural caramelo i e iv, acidulante: ácido cítrico e conservador: sorbato de potássio) estabilizante gelatina e fermento lácteo. Validade mínima de 30 dias após a data de entrega.

Lote 140: R$ ****,00 - Iogurte com polpa de frutas _ iogurte, bandeja com 6 unidades, sabor diversos

Lote 141: R$ ****,00 - Iogurte sabor morango, contendo 180g cada e valor nutricional medio de 137 kcal, 19g de carboidratos, 7g de proteinas, 3. 6g de lipideos, 160mg de cálcio, data de fabrica~ ção, data de validade e marca do fabricante. Embalagem contendo 6 unidades.

Lote 142: R$ 2. 027,00 - Ketchup - composto a base de polpa e suco de tomate, sal, açúcar e outras permitidas, de consistência cremosa. Embalagem de 1 kg

Lote 143: R$ ****,00 - Leite condensado, tradicional contento no mínimo 395g, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 144: R$ ****,00 - Leite de coco 200ml

Lote 145: R$ ****,00 - Leite a base de soja, sem colesterol, sem glúten, sem lactose ingredientes: água, grãos de soja, açúcar invertido, minerais ( cálcio e zinco), açúcar, sal, vitaminas ( e, b6, a, ácido fólico, d e b12). Emabalagem de no minimo 1l.

Lote 146: R$ ****,00 - Leite em po integral instantaneo. Ingredientes: leite integral, lecitina( emulsificante), fonte de vitamina a e d. Não contem gluten. Pacote de 400gr

Lote 147: R$ ****,00 - Leite em pó integral e instantâneo ( composto por leite integral, fortificado com ferro mais vitamina c, a e d) pirosfosfato ferrico e emulsificante, lecitina de soja. Não contem glúten. Lata 400gr.

Lote 148: R$ ****,00 - Leite em pó zero lactose: composto lácteo com maltodextrina para dietas com restrição de lactose, embalagem de 380 gramas. Características sensoriais como cor e odor característicos. Isento de materiais estranhos e parasitas. Embalagem íntegra, não violada, com rotulagem contendo as informações conforme legislação vigente. Validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega do produto.

Lote 149: R$ ****,00 - Leite fermentado, não contém glúten. Contém leite e derivados. Pacote com 6 unidades de no minimo 450 gramas.

Lote 150: R$ ****,00 - LEITE INTEGRAL UHT ( EMBALAGEM LONGA VIDA - 1 LITRO) - ESPECIFICAçãO: LEITE DE VACA INTEGRAL, SUBMETIDO A PROCESSO DE ESTERILIZAçãO POR ULTRA ALTA TEMPERATURA ( UHT), DEVENDO APRESENTAR COLORAçãO BRANCA OPACA, SABOR E AROMA CARACTERíSTICOS, LIVRE DE IMPUREZAS, ODORES ESTRANHOS OU SINAIS DE DETERIORAçãO. DEVE ATENDER AOS PADRõES DE IDENTIDADE E QUALIDADE ESTABELECIDOS PELA LEGISLAçãO SANITáRIA VIGENTE, COM ROTULAGEM CONTENDO INFORMAçõES OBRIGATóRIAS ( DATA DE FABRICAçãO, VALIDADE, LOTE E PROCEDêNCIA). PRODUTO FORNECIDO EM EMBALAGEM LONGA VIDA DE 1 LITRO, íNTEGRA, LIMPA E ADEQUADA PARA ALIMENTOS, DISPENSANDO REFRIGERAçãO ANTES DA ABERTURA.

Lote 151: R$ ****,00 - LEITE PASTEURIZADO ( EMBALAGEM DE 1 LITRO) - ESPECIFICAçãO: LEITE DE VACA INTEGRAL, SUBMETIDO A PROCESSO DE PASTEURIZAçãO, DEVENDO APRESENTAR COLORAçãO BRANCA OPACA, SABOR E AROMA CARACTERíSTICOS, LIVRE DE IMPUREZAS, ODORES ESTRANHOS OU SINAIS DE DETERIORAçãO. DEVE ATENDER AOS PADRõES DE IDENTIDADE E QUALIDADE ESTABELECIDOS PELA LEGISLAçãO SANITáRIA VIGENTE, COM ROTULAGEM CONTENDO INFORMAçõES OBRIGATóRIAS ( DATA DE FABRICAçãO, VALIDADE, LOTE E PROCEDêNCIA). PRODUTO FORNECIDO SOB REFRIGERAçãO ADEQUADA, ACONDICIONADO EM EMBALAGEM DE 1 LITRO, íNTEGRA, LIMPA E ADEQUADA PARA ALIMENTOS.

Lote 152: R$ ****,00 - Leite uht zero lactose, integral, indicado para dietas com restrição de lactose, acondicionado em embalagem tetra pak de 1 litro, íntegra e lacrada. Marcas/referências: piracanjuba zero lactose, tirol zero lactose, frimesa zero lactose.

Lote 153: R$ 810,00 - Macarrão caracolino com ovos, 500gr, a base de farinha de trigo, água e ovos; contendo especificações na embalagem, características organolépticas próprias do produto. Embalagem com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquida.

Lote 154: R$ ****,00 - Macarrão tipo espaguete com ovos 500 gramas, a base de farinha de trigo comum, embalagem com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquida.

Lote 155: R$ ****,00 - Macarrão tipo padre nosso - pacote c/500 gr

Lote 156: R$ ****,00 - Macarrão parafuso. Ingredientes: farinha de trigo enriquecido com ferro e acido folico, corante natural de curcuma, contem gluten. Pacote 500 gramas.

Lote 157: R$ ****,00 - Maionese, contendo no mínimo 500 gramas, com identificação do produto, marca do fabricante, data defabricação e prazo de validade.

Lote 158: R$ ****,00 - Margarina extra cremosa, com sal, contendo gordura vegetal, 60% de lipídeos. Ingredientes: óleos vegetais e hidrogenados, água, sal, leite em pó desnatado eou soro de leite em pó 15, 000 ui, vitaminaa por kg. Embalagem de 500 gr.

Lote 159: R$ 903,00 - Massa fresca para lasanha: massa alimentícia de sêmola de trigo seca, lisa, vitaminada, isenta de sujidades. Embalagem plástica resistente e transparente. Rotulagem contendo informações dos ingredientes composição nutricional, data de fabricação, prazo de validade.

Lote 160: R$ ****,00 - Massa de pastel. Embalagem plástica resistente e transparente. Rotulagem contendo informações dos ingredientes, composição nutricional, data de fabricação. Prazo de validade: mínimo de 06 ( seis) meses, a partir da data da entrega na unidade requisitante. Emb. 500g. Igual ou superior a ditalia, mezanni.

Lote 161: R$ 969,00 - Mel de abelha, puro, sem adição de açúcar ou conservantes, acondicionado em embalagem de aproximadamente 1 kg. Marcas/referências: breyer, minamel, apiário silvestre.

Lote 162: R$ 748,00 - Milho pipoca, embalagem em 500 gramas, contendo aidentificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade edata de fabricação.

Lote 163: R$ ****,00 - Milho verde, em conserva, embalagem contendo no mínimo 200gramas, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 164: R$ 494,00 - Mistura para bolo de 350 a 400 gramas, em embalagem plástica contendo, açúcar, farinha de trigo tipo 1 enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal hidrogenada, amido de milho, sal, fermento químico/bicarbonato de sódio, contendo na embalagem data de fabricação e prazo de validade. ( diversos sabores)

Lote 165: R$ ****,00 - Mistura para bolo de 5kg em embalagem plastica contendo, açucar, farinha de trigo tipo 1 enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal hidrogenada, amido de milho, sal, fermento químico/bicarbonato de sódio, contendo na embalagem data de fabricação e prazo de validade. ( diversos sabores)

Lote 166: R$ 936,00 - Mostarda embalagem com 1 kg: com identificação do produto, informação nutricional, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido.

Lote 167: R$ ****,00 - Nata - creme de leite pasteurizado, com teor de gordura entre 45% e 50%, próprio para preparo culinário e confeitaria, acondicionado em pote de aproximadamente 300 g a 400 g, refrigerado, íntegro e lacrado, dentro do prazo de validade. O produto deverá apresentar coloração, aroma, sabor e consistência característicos, livre de impurezas e alterações. Marcas/referências: frimesa, tirol, santa clara.

Lote 168: R$ ****,00 - Oleo de soja refinado - 900ml. Mais alta tecnologia, obedecendo aos criterios de bpf- boas praticas de fabricação e appcc- análise de perigos e pontos criticos de controle. Puro, claro, leve, nao tem cheiro. Rico em omega3, omega 6 e vitamina e, zero de gordura trans e livre de colesterol. Possui boaestabilidade oxidativa, otima aplicabilidade. Embalagens pet

Lote 169: R$ 839,00 - Orégano

Lote 170: R$ ****,00 - Ovo tipo extra, classe a branco. Embalagem contendo 12 unidades, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade peso liquido mínimo de 720g.

Lote 171: R$ ****,00 - Palmito em conserva, acondicionado em vidro de 300g. A embalagem deve conter: data de validade, identificação da marca, número do lote, procedência, composição. A água da conserva deve apresentar- se com boa aparência. Igual ou superior a imperador, maitá.

Lote 172: R$ ****,00 - Panetones com frutas cristalizadas e uvas passas composto de: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, frutas cristalizadas, uvas- passas, fermento natural, açúcar cristal, gema, gordura vegetal, manteiga, açúcar invertido, leite em pó integral, extrato de malte, sal, fibra alimentar, emulsificantes mono e diglicerídeos de ácidos graxos, aroma artificial de frutas, conservantes ácido sórbico e propionato de cálcio, antioxidante ácido ascórbico e acidulante ácido cítrico, livre de gorduras trans. Validade mínima de 04 meses na data da entrega, embalados em caixas personalizadas, embalagem primaria plástica, hermeticamente fechada e atóxica. Deve obedecer ao regulamento técnico sobre rotulagem de alimentos embalados. Tabela nutricional. Quando qualquer informação nutricional complementar for utilizada, deve atender ao regulamento técnico específico. Deve obedecer à legislação específica de rotulagem para alimentos industrializados que contêm glúten. Com peso liquido de no mínimo 400 gramas. Marcas de referência: banducco, nestle e itamaraty, ou de qualidade igual ou superior.

Lote 173: R$ ****,00 - Panetones - panetone com gotas de chocolate. Fermentação natural. 500 gramas o produto deverá conter os seguintes ingredientes básicos: chocolate, farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal, gema de ovo, ovo, manteiga, extrato de malte, emulsificante mono - de glicerídeos de ácidos graxos, aromatizantes, conservadores e outras substâncias permitidas desde que mencionadas. No rótulo do produto deverá apresentar: contém glúten. O rótulo deverá apresentar o prazo de validade. O produto deve pesar 500 gramas. Marcas de referência: banducco, nestle e itamaraty.

Lote 174: R$ 999,00 - Pão de forma integral, acondicionado em embalagem plástica, contendo descrição característica do produto, com peso de 500g. Validade mínima de 10 dias a partir da data de entrega.

Lote 175: R$ 900,00 - Pão de forma de massa leve, acondicionado em embalagem plástica, contendo descrição característica do produto, com peso de 500g. Validade mínima de 10 dias a partir da data de entrega.

Lote 176: R$ 168,00 - Páprica doce: embalado em embalagem plástica com 10g, contendo no rotulo a marca do produto, a gramagem, a data de validade e o lote.

Lote 177: R$ ****,00 - Polpa de fruta congelada sabor morango, uva, maracujá, abacaxi, pacote de 1 kg; obtida da parte comestível da fruta; sabor e aroma característicos; conservada e transportada em temperatura recomendada de - 5? c até - 18? c; com validade mínima na data da entrega de 90 dias e na data de fabricação de 180 dias; embalagem primaria plástica atóxica; e suas condições deverão estar de acordo com instrução normativa 01/00 do mapa, resolução rdc 259/02, rdc 360/03; decreto 6871/09 e alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos proced. Admin. Determinados pelo mapa e anvisa;

Lote 178: R$ ****,00 - Polvilho azedo, contendo 500 gramas, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 179: R$ ****,00 - Polvilho doce, contendo 500 gramas, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 180: R$ ****,00 - Queijo ralado, queijo parmesão com outros queijosralados. Ingredientes: queijo parmesão, leite padronizado pasteurizado, fermento lácteo, cloreto desódio, sal, nitrato de sódio, ins 251 ( conservantes), coalho ou coagulante, cloreto de cálcio ins 509 ( estabilizante). Queijo processado, leite padronizado, agua, fermento lácteo, cloreto de sódio, citrato de sódio, ins 331 e cloreto de caldio ins 509 estabilizante coalho ou coagulante, corante natural de urucum, queijo tipo reino leite integral pasteurizado, fermento lácteo, clor eto de sódio, cloreto de cálcio ins 509, estabiliz ante, corante natural, grupo i, lizozina ins ****, conservante e coalho ou coagulante e conservantes acido sorbico, não contém glúten e natamicina. Pa cote de 50gr.

Lote 181: R$ 978,00 - Quirera de milho, contendo no mínimo 500g com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 182: R$ ****,00 - REFRIGERANTE À BASE DE COLA ( 2 LITROS) - ESPECIFICAçãO: BEBIDA NãO ALCOóLICA GASEIFICADA, SABOR COLA, ACONDICIONADA EM EMBALAGEM DE 2 LITROS, DEVENDO APRESENTAR COLORAçãO, SABOR E AROMA CARACTERíSTICOS, LIVRE DE IMPUREZAS, ODORES ESTRANHOS OU SINAIS DE ALTERAçãO. DEVE ATENDER AOS PADRõES DE IDENTIDADE E QUALIDADE ESTABELECIDOS PELA LEGISLAçãO SANITáRIA VIGENTE, COM ROTULAGEM CONTENDO INFORMAçõES OBRIGATóRIAS ( DATA DE FABRICAçãO, VALIDADE, LOTE E PROCEDêNCIA). PRODUTO FORNECIDO DEVIDAMENTE FECHADO, EM EMBALAGEM íNTEGRA, LIMPA E ADEQUADA PARA ALIMENTOS.

Lote 183: R$ ****,00 - Refrigerante - composto de extrato de cola, água gaseificada, sacarina, extratos vegetais, cafeína, corante, caramelo, isento de corantes artificiais, livre de sujidades, parasitas e larvas, acondicionado em embalagem pet de 200 ml.

Lote 184: R$ ****,00 - Refrigerante - composto de extrato de guaraná, agua gaseificada, açucar, extrato de semente de guaraná, corantes artificiais, livre de sujidades, parasitas e larvas, acondicionado em garrafa pet de 2 litros.

Lote 185: R$ ****,00 - Refrigerante - composto de extrato de guaraná, água gaseificada, açúcar, extrato de semente de guaraná, corantes artificiais, livre de sujidades, parasitas e larvas, acondicionado em garrafa pet de 200 ml.

Lote 186: R$ ****,00 - Requeijão cremoso: copo, ingredientes: creme de leite, soro de leite, caseinato de cálcio, água, sal, cloreto de cálcio, fermentos lácteos, enzima protease, estabilizantes polifosfato de sódio e difosfato de sódio, conservante sorbato de potássio. Não contém glúten. Deve ser conservado em temperatura abaixo de 10? c, com validade mínima de 75 dias a contar da data de entrega. Embalagem aproximada 180 gramas.

Lote 187: R$ ****,00 - Requeijão culinário tipo catupiry, embalagem profissional entre 1, 5 kg e 1, 8 kg, acondicionado em bisnaga ( bag) ou embalagem similar, indicado para preparo de tortas, salgados, pizzas, lasanhas e recheios, com alta cremosidade, excelente rendimento e estabilidade ao aquecimento. Embalagem íntegra, lacrada e original do fabricante. Marcas/referências: catupiry profissional, tirolezfood service, scal ou qualidade equivalente ou superior.

Lote 188: R$ ****,00 - Biscoito tipo rosquinha de chocolate: de 1 qualidade. Produto obtido pelo amassamento e cozimento conveniente de massa preparada de farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, gordura vegetal, açúcar invertido, cacau em pó, fermento químico ( bicarbonato de sódio, bicarbonato de amônio e pirofosfato ácido de sódio), sal, lecitina de soja corante caramelo e aromatizante. Contém glúten. O produto deverá ser fabricadas a partir de matérias primas sãs e limpas, isentas de matérias terrosas, parasitas, sujidades e larvas e em perfeito estado de conservação. Serão rejeitados biscoitos mal cozidos, queimados e de caracteres organolépticas anormais, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço. - o produto deve estar acondicionado em embalagem plástica, atóxica, resistente, lacrada, contendo data de fabricação e data de validade, embalagem com no minimo 400 gramas.

Lote 189: R$ 875,00 - Sagu, embalagem em 500 gramas, contendo a identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade edata de fabricação.

Lote 190: R$ 535,00 - Sal refinado - pcte 01 kg.

Lote 191: R$ ****,00 - Salgadinho de milho sabor queijo ou presunto, tipo extrusado, crocante, embalagem contendo no mínimo 200 g, produzido com ingredientes de primeira qualidade, livre de umidade e ranço, acondicionado em embalagem íntegra e lacrada, contendo identificação do fabricante, lote e validade. Marcas/referências: fandangos ( elma chips), yokitos ou qualidade equivalente ou superior.

Lote 192: R$ ****,00 - Sardinhas com óleo de soja, sardinhas ao próprio suco com óleo comestível, contém naturalmente ômega 3. Ingredientes: sardinha, água de constituição ( ao próprio suco), óleo vegetal de soja e sal, nãocontém glúten. Lata de 250gr.

Lote 193: R$ ****,00 - Sorvete natural sabor a definir - pote de aproximadamente 02 litros. 1- descrição do produto produto obtido a partir de preparo de massa aerada composta de água, gordura e ar, com média de overrun de 100% - com os seguintes ingredientes: leite, açúcar, gordura vegetal hidrogenada, glucose, chocolate, estabilizante: mono e diglicerídeos de ac. Graxos, espessantes: carboximetilcelulose sódica, carragenato, goma guar, vanila e aroma natural reforçado de chocolate e/ou outros ingredientes permitidos por lei. 2- características do produto 2. 1- gerais: o produto deve ser fabricado com matérias- primas sãs e limpo, isentas de matéria terrosa, parasita e em perfeito estado de conservação. O leite empregado deve apresentar- se normal e fresco. Deve ser armazenado sob congelamento a, aproximadamente, - 25? c e transportado de forma adequada para manter suas características sensoriais. 2. 2- microbiológicas de acordo com resolução da anvisa - rdc n?. 12, de 2 de janeiro de ****- microscópicas ausência de sujidades, parasitas e larvas. 2. 4- físico- químicas valores aproximados por 100g: valor calórico total. . . . . . . . . . . . . . : 200 kcal hidratos de carbono. . . . . . . . . . . . . : 24, 4g proteína. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . : 3, 3g gordura total. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . : 11, 1g gordura saturada. . . . . . . . . . . . . . . . . . : 22, 2g colesterol. . . : 10, 0mg fibra. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . : 0, 0 ca. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . : 104, 4mg fé. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . : 0, 0 na. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . : 60, 0g umidade: de acordo com a legislação em vigor. 3- embalagem primária: caixa de papelão resistente com volume de 10 litros. Na embalagem primária deverão constar ainda as seguintes informações, impressas na própria embalagem ou em etiqueta impermeável.

Lote 194: R$ ****,00 - Suco de uva tinto integral, não alcoólico e não fermentado, 100% uva, sem adição de açucar e agua, sem conservantes, embalagem de vidro contendo 1, 5 litros.

Lote 195: R$ ****,00 - Suco em pó, embalagem contendo aproximadamente 350 g, sabores diversos, rendimento aproximado de 10 litros, acondicionado em embalagem íntegra contendo identificação do fabricante, lote, data de fabricação e validade. Marcas/referências: wilson, trink, promix, apti ou qualidade equivalente ou superior.

Lote 196: R$ 528,00 - Suco em pó. Quantidade: 01 envelope. Peso: 25g cada. Diversos sabores: uva, manga, goiaba, morango, laranja, tangerina, limão, abacaxi.

Lote 197: R$ ****,00 - Suco de nectar de fruta simples, composto liquido com vitaminas, açúcar, estabilizante, antioxidante e conservantes, qualidade obtido pela mistura no mínimo de 50% de suco e polpas integrais de frutas, processamento tecnológico adequado submetido a tratamento que assegure sua apresentação e conservação até o consumo. Sabores diversos como laranja, uva, maracuja, abacaxi. Embalagem de no minimo 1l.

Lote 198: R$ ****,00 - Tempero pronto de 1kg

Lote 199: R$ 435,00 - Vinagre do tipo branco, contendo no mínimo 750 ml, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

BRASIL | RS | NOVA RAMADA Cidade Pequena

Município De Nova Ramada

Registro de Preços para futuras e eventuais aquisições de gêneros alimentícios destinados ao atendimento das necessidades das Secretarias Municipais, compreendendo a preparação da alimentação escolar da rede municipal de ensino, a composição de kits

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 130: R$ 8,00 - Goiabada, polpa de goiaba, acucar, pectina em embalagem de 300g. - UN

Lote 1: R$ 8,00 - Abacate, fruta em estado inicial de maturacao, tamanho medio - KG

Lote 2: R$ 10,00 - Abacaxi, maduro, tamanho medio, sem danificacoes fisicas, casca integra, sem sinais de deterioracao, queimaduras do sol e batidas. - KG

Lote 3: R$ 5,00 - Abobora madura, abobora de pescoco pelo fruto ter parte alongada com polpa consistente e parte oca com sementes em porcao que lembra uma cabeca, de casca alaranjada ou rajada, com polpa amarelo laranja madura, produto com textura e consistencia adequada, livre de deterioracao - KG

Lote 4: R$ 6,00 - Abobrinha verde ( tipo italiana, menina), padrao medio e uniforme, casca lisa, firme, textura e consistencia de vegetal fresco, livre de deterioracao. - KG

Lote 5: R$ 24,00 - Acucar branco cristal, embalagem de 5kg - UN

Lote 6: R$ 15,00 - Acucar de baunilha embalagem de 500g - UN

Lote 7: R$ 14,00 - Acucar mascavo, embalagem de 500g - UN

Lote 8: R$ 4,00 - Alecrim tempero desidratado em po ou moido ou flocos, embalagem de aproximadamente 05 gramas. - UN

Lote 9: R$ 4,00 - Alface em boas condicoes, pe inteiro embalada individualmente. Pode ser das variedades: crespa - UN

Lote 10: R$ 5,00 - Alface variedade americana, pe inteiro embaladas individualmente em boas condicoes. - UN

Lote 11: R$ 36,00 - Alho femea, graudo, desenrestado - KG

Lote 12: R$ 15,00 - Alho Poro tamanho padrao. - KG

Lote 13: R$ 13,00 - Ameixa seca sem caroco embalagem de 150g - UN

Lote 14: R$ 13,00 - Amendoim cru em graos separados da vagem, isentos de impureza, baixa umidade, embalagem de 400g. - UN

Lote 15: R$ 11,00 - Amido de milho embalagem de 500g. - UN

Lote 16: R$ 7,00 - Arroz integral embalagem de 1kg - UN

Lote 17: R$ 22,00 - Arroz parboilizado, longo fino, tipo 1, embalagens de 5 kg - UN

Lote 18: R$ 20,00 - Arroz polido, longo fino, tipo 1, embalagens de 5 kg - UN

Lote 19: R$ 11,00 - Atum ralado ao natural, pescado eviscerado, lavado, pre- cozido, salmourado, submetido a processo tecnologico adequado e esterilizado, sendo inspecionados. Embalagem de 170g - UN

Lote 20: R$ 15,00 - Aveia em Flocos Finos, pacote de 500g - UN

Lote 21: R$ 16,00 - Aveia em flocos grosso ou medio, pacote de 500g - UN

Lote 22: R$ 16,00 - Bala macia mastigavel, pacote com sabores sortidos 600g - PAC

Lote 23: R$ 5,00 - Pacotes de Biscoito recheado, sabor chocolate, 126 gramas cada - PAC

Lote 24: R$ 5,00 - Biscoito recheado, sabor doce de leite, pacote com 126 gramas. - PAC

Lote 25: R$ 5,00 - pacotes de Biscoito recheado, sabor morango, 126 gramas cada - PAC

Lote 26: R$ 7,00 - Biscoito salgado craker gergelim pac. com 400g. - PAC

Lote 27: R$ 8,00 - Biscoito agua e sal, pacote de 400 gr - UN

Lote 28: R$ 68,00 - Bombom, pct. de 1 kg, chocolate branco, c/aproximadamente 48 unidades, contendo os seguintes ingredientes: Acucar, gordura vegetal hidrogenada, massa de cacau, farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico, doro de leite em po, amendoim, gordura vegetal, farinha de soja, castanha de caju, manteiga de cacau, leite em po integral, gordura de manteiga desidratada, leite em po desnatado, sal, oleo vegetal, cacau, extrato de malte, emulsificantes: lecitina de soja e poliglicerol polirricinoleato, fermento quimico bicarbonato de sodio e aromatizante; contem gluten. - PAC

Lote 29: R$ 68,00 - Bombom, pct. de 1 kg, chocolate preto, c/aproximadamente 48 unidades, contendo os seguintes ingredientes: Acucar, gordura vegetal hidrogenada, massa de cacau, farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico, doro de leite em po, amendoim, gordura vegetal, farinha de soja, castanha de caju, manteiga de cacau, leite em po integral, gordura de manteiga desidratada, leite em po desnatado, sal, oleo vegetal, cacau, extrato de malte, emulsificantes: lecitina de soja e poliglicerol polirricinoleato, fermento quimico bicarbonato de sodio e aromatizante; contem gluten. - PAC

Lote 30: R$ 31,00 - Bala de goma, tubo de 32g, caixa com 30 und aproximadamente - CX

Lote 31: R$ 292,00 - Biscoito recheado, sabor baunilha, caixa com 48 embalagem de 90 gramas cada. - CX

Lote 32: R$ 292,00 - Biscoito recheado, sabor morango, caixa com 48 embalagem de 90 gramas cada. - CX

Lote 33: R$ 8,00 - Biscoito recheado coberto chocolate ao leite, embalagem de 109 gramas - UN

Lote 34: R$ 12,00 - Biscoito amanteigado, pct de 300g - PAC

Lote 35: R$ 4,00 - Biscoito doce, tipo Wafer recheado com chocolate, formato retangular, embalagem com 140 gramas. - UN

Lote 36: R$ 4,00 - Biscoito doce, tipo Wafer recheado com morango, formato retangular, embalagem com 140 gramas. - UN

Lote 37: R$ 6,00 - Banana caturra, em estado Inicial de maturacao, sem sinais de deterioracao, tamanho medio caracteristico da fruta - KG

Lote 38: R$ 6,00 - Banana prata, em estado inicial de maturacao, sem sinais de deterioracao, tamanho medio caracteristico da fruta - KG

Lote 39: R$ 18,00 - Banha ( obtida a partir de cozimento de gordura suina), sem nenhum conservantes, embalagem de 1kg - KG

Lote 40: R$ 4,00 - Batata doce, sem brotos, sem sinais de danos causados por insetos ( carunchos), sem sinais de deterioracao - KG

Lote 41: R$ 5,00 - Batata inglesa - de 1 qualidade, tamanho medio, integra e fresca, tenra, sem brotos, sem ruptura, in natura apresentando grau de maturacao ideal. - KG

Lote 42: R$ 6,00 - Beterraba, inteira, limpa, firme, sem sinais de deterioracao - KG

Lote 43: R$ 7,00 - Bicarbonato de sodio, embalagem de 100g - UN

Lote 44: R$ 12,00 - Brocolis, inteiro, sem pulgoes, sem sinais de deterioracao. unidade pesando mais de 350g - KG

Lote 45: R$ 19,00 - Cacau em po, sem acucar com os seguintes ingredientes: cacau po e estabilizantes, embalagem de no minimo 200g - UN

Lote 46: R$ 38,00 - Cafe em po moido tradicional pacote, 500g. - UN

Lote 47: R$ 30,00 - Cafe soluvel granulado tradicional 160g - UN

Lote 48: R$ 7,00 - Cafe soluvel sache de 50g - UN

Lote 49: R$ 17,00 - Caixa de bombom pesando 251 gramas, sendo wafer, barras recheadas e tabletes sortidos fabricados com os seguintes ingredientes: Amendoas, aveia, avela, castanha de caju, centeio e latex natural. contem aromatizante artificial, amendoim, derivados de cevada,, lactose, derivados de leite, derivados de soja, e derivados de trigo. - CX

Lote 50: R$ 7,00 - Canela em po embalagem de aproximadamente 15g - UN

Lote 51: R$ 7,00 - Canela em rama embalagem de 15 gramas. - UN

Lote 52: R$ 10,00 - Canjica de Milho Branca, emb. minima 400gr - PAC

Lote 53: R$ 14,00 - Caqui chocolate em grau de amadurecimento, com casca sa, sem rupturas - KG

Lote 54: R$ 50,00 - Carne bovina, corte do tipo coxao mole, resfriada ou congelada, coloracao caracteristica, com certificado sanitario e rotulo - KG

Lote 55: R$ 53,00 - Carne Bovina, pedacos em cubos ou iscas de corte traseiro, sem osso, resfriada ou congelada, coloracao carracteristicas, com certificado sanitario e rotulo, Ex: corte de coxao, fraldinha, patinho. - KG

Lote 56: R$ 17,00 - Carne de frango ( coxa e sobrecoxa de frango), sem dorso, aptas para consumo, congelada, boa coloracao, acondicionadas em embalagens plasticas de 1kg ou 2kg com certificado sanitario e rotulo - KG

Lote 57: R$ 26,00 - Carne de frango ( peito desossado) congelado, em boas condicoes, acondicionadas em embalagem de 1 kg. Com certificado sanitario e rotulo - KG

Lote 58: R$ 17,00 - Carne de frango ( sobrecoxa de frango), aptas para consumo, congelada, boa coloracao, acondicionadas em embalagens plasticas de 1kg ou 2kg com certificado sanitario e rotulo - KG

Lote 59: R$ 38,00 - Carne de frango, coracao congelado, embalagem 1kg. - KG

Lote 60: R$ 22,00 - Carne de frango, coxinha da assa congelada soltinho - KG

Lote 61: R$ 28,00 - Carne de frango, filezinho sassami congelados soltinhos, embalagem 1kg - UN

Lote 62: R$ 19,00 - Carne de frango, moela congelada, embalagem de 1kg - KG

Lote 63: R$ 25,00 - Carne de suina, lombo, resfriada ou congelada, s/osso, coloracao caracteristica, aptos para consumo, com certificado sanitario, acondicionadas em embalagens plasticas, com rotulo. - KG

Lote 64: R$ 21,00 - Carne de suina, pernil, resfriada ou congelada, s/osso, coloracao caracteristica, aptos para consumo, com certificado sanitario, acondicionadas em embalagens plasticas, com rotulo. - KG

Lote 65: R$ 32,00 - Carne moida congelada de bovino, com ate 15% de gordura, maximo de 3% de agua, isenta de tecidos inferiores como ossos, cartilagens, gordura parcial, aponevroses, tendoes, coagulos, nodulos linfaticos, etc; com rotulo e certificado sanitario, enfim conforme legislacao sanitaria para tipo de alimentos. Em embalagem de 500 g ou **** cada. - KG

Lote 66: R$ 27,00 - Carne moida congelada de suino, com rotulo e certificado sanitario, enfim conforme legislacao sanitaria para tipo de alimentos. Em embalagem de 500 g ou **** cada. - KG

Lote 67: R$ 25,00 - Carne moida de aves congelada aptas para o consumo, boa coloracao, acondicionadas em embalagens plasticas de 1kg. Com certificado sanitario e rotulo - KG

Lote 68: R$ 4,00 - Cebola, inteira, firme e tenra, sem brotos, tamanho medio - KG

Lote 69: R$ 5,00 - Cenoura, inteira, limpa, firme, sem sinais de deterioracao, boa qualidade. - KG

Lote 70: R$ 8,00 - Cha de camomila, embalagem de 10g, contendo 10 saches - UN

Lote 71: R$ 8,00 - Cha de erva doce, embalagem de 10g, contendo 10 saches. - UN

Lote 72: R$ 8,00 - Cha sabor hortela, cx c/no minimo 10g e 10 saches - CX

Lote 73: R$ 8,00 - Cha maca com canela c/no minimo 10gr. e 10 saches cada caixa - CX

Lote 74: R$ 8,00 - Cha de Anis estrelado, cx c/no minimo 10g e 10 saches - CX

Lote 75: R$ 8,00 - Cha com 10 saches, sabor frutas vermelhas - CX

Lote 76: R$ 8,00 - Cha de hibisco com no minimo 10g, com 10 saches - CX

Lote 77: R$ 8,00 - Cha sabor melissa, cx c/no minimo 10g e 10 saches - CX

Lote 78: R$ 8,00 - Cha com 10 saches, sabor morango - CX

Lote 79: R$ 16,00 - Chia em graos, embalagem de no minimo 100 gramas. - UN

Lote 80: R$ 6,00 - Chicoria, cor verde escuro, pe inteiro sem as folhas externas, sem sinais de deterioracao, embaladas individualmente. - UN

Lote 81: R$ 27,00 - Chocolate em po soluvel, boa qualidade, embalagens de 500g. Com pouca ou nenhuma adicao de acucar. Nao achocolatado - UN

Lote 82: R$ 22,00 - Chocolate granulado macio, pct. c/no minimo 500g. - UN

Lote 83: R$ 58,00 - Chocolate ao leite, 16 g a unidade, Duobranco, caixa com 30 unidades - CX

Lote 84: R$ 63,00 - Chocolate com recheio de morango, 12, 3 g a unidade, caixa com 32 unidades - CX

Lote 85: R$ 6,00 - Chuchu verde, frutos tenros, com coloracao verde claro ou escuro, tamanho medio - KG

Lote 86: R$ 9,00 - Coco ralado seco, sem adicao de acucar embalagem de 100g - PAC

Lote 87: R$ 5,00 - Coentro, tempero desidratado em po ou moido ou em flocos, embalagem de 10 gramas. - UN

Lote 88: R$ 6,00 - Colorifico ( vermelho) emb. 500gr - UN

Lote 89: R$ 4,00 - Condimento para preparacao salgada, sendo este a Salvia seco em folhas, pacote com no minimo 30g, com informacoes de data de fabricacao, validade e lote. A embalagem devera estar integra, sem rasgos ou furos, livres de qualquer substancia desconhecida. - PAC

Lote 90: R$ 10,00 - Corante Alimenticio em gel comestivel, nao toxico, super concentrado embalagem com 15g, cor amarelo. - UN

Lote 91: R$ 10,00 - Corante Alimenticio em gel comestivel, nao toxico, super concentrado embalagem com 15g, cor azul - UN

Lote 92: R$ 10,00 - Corante Alimenticio em gel comestivel, nao toxico, super concentrado embalagem com 15g, cor marron. - UN

Lote 93: R$ 10,00 - Corante Alimenticio em gel comestivel, nao toxico, super concentrado embalagem com 15g, cor preto. - UN

Lote 94: R$ 10,00 - Corante Alimenticio em gel comestivel, nao toxico, super concentrado embalagem com 15g, cor verde. - UN

Lote 95: R$ 10,00 - Corante Alimenticio em gel comestivel, nao toxico, super concentrado embalagem com 15g, cor vermelho. - UN

Lote 96: R$ 8,00 - Corante alimenticio em po, comestivel, nao toxico, super concentrado, embalagem de 5g, cores diversas - UN

Lote 97: R$ 5,00 - Couve chinesa ( repolho chines) cabeca compacta, cor caracteristica, sem sinais de deterioracao. - UN

Lote 98: R$ 10,00 - Couve flor, inteira, sem pulgoes, sem sinais de deterioracao Unidade pensando mais de 350g - KG

Lote 99: R$ 6,00 - Couve manteiga, coloracao verde escuro, de 1 qualidade, maco com no minimo 200 g - UN

Lote 100: R$ 7,00 - Cravo da india, embalagem de aproximadamente 18g. - UN

Lote 101: R$ 5,00 - Creme de leite leve UHT homogeneizado embalagem de 200g. - UN

Lote 102: R$ 6,00 - Curcuma ( acafrao da terra), tempero desidratado em po ou moido ou em flocos, embalagem de aproximadamente 30 gramas. - UN

Lote 103: R$ 11,00 - Curry, tempero desidratado em po ou moido ou em flocos, embalagem com 30 gramas aproximadamente. - UN

Lote 104: R$ 10,00 - Doce de leite embalagem de 400g. - UN

Lote 105: R$ 6,00 - Erva doce, embalagem de aproximadamente15g - UN

Lote 106: R$ 12,00 - Ervilha verde, crua congelada, sem conservantes, conservada atraves do congelamento, embalagem de 300g - UN

Lote 107: R$ 5,00 - Extrato de tomate embalagem minimo de 340g. - UN

Lote 108: R$ 13,00 - Farinha de centeio, embalagem de 500g. - UN

Lote 109: R$ 12,00 - Farinha de Linhaca dourada, embalagem de no minimo 250 gramas. - UN

Lote 110: R$ 7,00 - Farinha de mandioca seca ( torrada), embalagem de 500g. - UN

Lote 111: R$ 8,00 - Farinha de milho Biju( flocada e torrada), embalagem de 500g. - UN

Lote 112: R$ 4,00 - Farinha de milho fina, emb. de 1 kg - PAC

Lote 113: R$ 7,00 - Farinha de milho flocada, emb 500gr - PAC

Lote 114: R$ 4,00 - Farinha de milho media 1 kg - UN

Lote 115: R$ 24,00 - Farinha de trigo especial para paes, embalagem de 5kg - UN

Lote 116: R$ 10,00 - Farinha de trigo integral, pct de 1kg - PAC

Lote 117: R$ 16,00 - Farinha de trigo, tipo 1, de boa qualidade, contendo no minimo 4, 5g de proteinas em 50g do produto, embalagens de 5 kg. - UN

Lote 118: R$ 24,00 - Farinha de trigo, tipo 1, especial para massas frescas, embalagens de 5 kg - UN

Lote 119: R$ 7,00 - Feijao carioca, tipo 1, ( aceitavel apenas no feijao, insetos, impurezas, mofos, ardidos, carunchados e defeitos toleraveis para o tipo), embalagens de 1kg. - UN

Lote 120: R$ 6,00 - Feijao preto, tipo 1, ( aceitavel apenas no feijao, insetos, impurezas, mofos, ardidos, carunchados e defeitos toleraveis para o tipo), embalagens de 1kg. - UN

Lote 121: R$ 16,00 - Feijao tipo 1, cor vermelho, embalagem de **** - UN

Lote 122: R$ 14,00 - Fermento em po quimico, boa qualidade, embalagens de 250grs - UN

Lote 123: R$ 24,00 - Fermento levedura instantaneo, embalagens a vacuo de 500grs - UN

Lote 124: R$ 10,00 - Fibra de trigo ( farelo de trigo), embalagem de no minimo 250g - UN

Lote 125: R$ 29,00 - Flocos de Arroz sem acucar, embalagem de no minimo 200 gramas. - UN

Lote 126: R$ 7,00 - Gelatina em po sem sabor, embalagem de aproximadamente 12g - UN

Lote 127: R$ 7,00 - Gelatina em po com sabores diversos, embalagem de aproximadamente 12g - UN

Lote 128: R$ 14,00 - Gergelim sem casca embalagem de 100g. - UN

Lote 129: R$ 16,00 - Goiaba, fruta madura, tamanho medio. sem sinais de deteorizacao - KG

Lote 130: R$ 8,00 - Goiabada, polpa de goiaba, acucar, pectina em embalagem de 300g. - UN

Lote 131: R$ 14,00 - Grao de bico, embalagem de 500g. - UN

Lote 132: R$ 14,00 - Iogurte com polpa de morango, embalagem de no minimo 800g - UN

Lote 133: R$ 9,00 - Iogurte com polpa de morango, em pote de 100 g. - UN

Lote 134: R$ 9,00 - Iogurte com polpa de abacaxi, em pote de 100 g. - UN

Lote 135: R$ 9,00 - Iogurte com polpa de coco, em pote de 100 g. - UN

Lote 136: R$ 9,00 - Iogurte com polpa de frutas vermelhas, em pote de 100 g. - UN

Lote 137: R$ 11,00 - Iogurte SEM LACTOSE Sabor Morango, embalagem de no minimo 800g - UN

Lote 138: R$ 8,00 - Iogurte natural embalagem de 170ml. - UN

Lote 139: R$ 25,00 - Kiwi, fruta madura, tamanho medio. sem sinais de deteorizacao - KG

Lote 140: R$ 6,00 - Laranja, fruta de boa qualidade que nao sede com apertar na mao. - KG

Lote 141: R$ 7,00 - Leite baixa lactose ( restricao de lactose), embalagem de 1 lt - L

Lote 142: R$ 8,00 - Leite condensado, embalagem com minimo de 395g. - UN

Lote 143: R$ 10,00 - Leite condensado, zero lactose, embalagem com minimo de 395g. - UN

Lote 144: R$ 9,00 - Leite de soja ( alimento com soja sabor original), embalagem de 1 lt. - L

Lote 145: R$ 16,00 - Leite em po integral instantaneo, embalagem de 400g - UN

Lote 146: R$ 74,00 - Leite Formula Infantil - AR Anti- regurgitacao - 400g - A partir do Nascimento Ingredientes: leite em po desnatado, lactose, oleos vegetais ( oleo de palma, oleo de canola, oleo de coco, oleo de girassol), maltodextrina, carbonato de calcio, vitamina C, taurina, cloreto de colina, sulfato ferroso, sulfato de zinco, vitamina E, niacina, vitamina A, sulfato de cobre, D- pantotenato de calcio, acido folico, sulfato de manganes, vitamina B12, betacaroteno, D- biotina, vitamina D, vitamina B1, vitamina B6, iodeto de potassio, vitamina K. Nao contem gluten. Lata 400g. No momento do pedido definicao se e para lactahntes menores de 6 meses ou para maiores de 6 meses. - UN

Lote 147: R$ 53,00 - Leite formula infantil a partir dos 06 meses de idade, - com ferro para lactantes. Ingredientes: Lactose, concentrado proteico do soro do leite, fibras alimentares, maltodextrina, oleo de milho, sais minerais ( citrato de calcio, sulfato ferroso, sulfato de zinco, sulfato de cobre, iodeto de potassio ), lecitina de soja, vitaminas ( C, Niacina, E, Pantotenato de Calcio, A, B6, B1, D, B2, Acido folico, K, Biotina, B12 ), oleo de peixe, cultura de lactobacilos e bifidus. Nao contem gluten. Com prebioticos, DHA, ARA e Nucleotideos. LATA 400g. - UN

Lote 148: R$ 48,00 - Leite formula infantil e zero a 06 meses de idade - com ferro para lactantes. Ingredientes: Lactose, concentrado proteico do soro do leite, oleina de palma, leite integral, oleo de palmistase, oleo de canola, oleo de milho, sais minerais ( citrato de calcio, cloreto de potassio, citrato de potassio, cloreto de magnesio, citrato de sodio, sulfato ferroso, sulfato de zinco, sulfato de cobre, sulfato de manganes, selenato de sodio), vitaminas ( C, E, A, B6, B2, B1, D, K, biotina, acido folico, niacina, pantotenato de calcio), oleo de peixe, lecitina de soja, acido graxo araquidonico, selenio, L- arginina, L- carnitina, nucleotidios, - UN

Lote 149: R$ 87,00 - Leite formula infantil SEM LACTOSE- - Formula especial isenta de lactose para a satisfacao das necessidades nutricionais dos lactentes. Ingredientes minimos: Xarope de glicose, oleos vegetais ( palma, colza, coco, girassol) e de Mortierella Alpina e Crypthecodinium Cohnii, proteinas do soro de leite, caseina, substancias minerais ( citrato de sodio, hidroxido de potassio, hidroxido de sodio, cloreto de potassio, cloreto de magnesio, sulfato de manganes, iodeto de potassio, selenato de sodio, sulfato ferroso, sulfato de zinco, sulfato cuprico, fosfato de calcio, hidroxido de calcio), regulador de acidez ( acido citrico), emulsionante ( lecitina de soja), vitaminas ( C, PP, acido - UN

Lote 150: R$ 6,00 - Leite UHT integral, 3% de gordura, embalagem de 1 lt, nao necessita refrigeracao. - UN

Lote 151: R$ 10,00 - Lentilha tipo 1, pct de no minimo 400g - UN

Lote 152: R$ 5,00 - Limao taiti, tamanho medio. sem sinais de deteorizacao - KG

Lote 153: R$ 17,00 - Linhaca, sementes de linhaca, embalagam de no minimo 500g - UN

Lote 154: R$ 4,00 - Louro, tempero desidratado em po ou moido ou flocos, embalagem de aproximadamente 5g. - UN

Lote 155: R$ 10,00 - Maca gala, maturacao media, sem sinais de deterioracao, tamanho medio, acondicionadas em embalagem apropriada - KG

Lote 156: R$ 10,00 - Mamao formosa, sem sinais de deterioracao, em amadurecimento, acondicionados em embalagem apropriada - KG

Lote 157: R$ 9,00 - Mamao papaia, sem sinais de deterioracao, em amadurecimento, acondicionadas em embalagens apropriadas - UN

Lote 158: R$ 11,00 - Mandioca descascada, higienizada, embalada em pct de 1kg. Com certificado de inspecao sanitaria. - KG

Lote 159: R$ 8,00 - Manga tamanho medio padrao, em amadurecimento uniforme, firme que nao seda com apertar da mao, sem sinais de deteorizacao - KG

Lote 160: R$ 17,00 - Manteiga sem sal embalagem de 200g - UN

Lote 161: R$ 25,00 - Maracuja doce, fruta madura, tamanho medio. sem sinais de deteorizacao - KG

Lote 162: R$ 14,00 - Margarina vegetal s/sal, cremosa, embalagens de 500gramas - UN

Lote 163: R$ 8,00 - Massa com ovos tipo gravata, embalagem 500g - UN

Lote 164: R$ 4,00 - Massa com ovos tipo tortiglone, embalagem de 500g. - UN

Lote 165: R$ 7,00 - Massa com ovos, tipo cabelo de anjo, pct. de 500g. - UN

Lote 166: R$ 3,00 - Massa com ovos, tipo espaguete, pct de 500g. - UN

Lote 167: R$ 10,00 - Massa ou macarrao de arroz, embalagem minimo de 400g - UN

Lote 168: R$ 6,00 - Massa s/ovos tipo concha, embalagem de 500g. - UN

Lote 169: R$ 4,00 - Massa s/ovos tipo parafuso, embalagem de 500g. - UN

Lote 170: R$ 4,00 - Melancia, fruta madura - KG

Lote 171: R$ 8,00 - Melao maduro, doce de boa qualidade, sem sinais de deterioracao podendo ser das variedades: Galia, orange, amarelo, matisse, cantaloupe). - KG

Lote 172: R$ 7,00 - Milho para pipoca embalagem de 500g. - UN

Lote 173: R$ 4,00 - Milho verde em conserva sache com peso drenado de no minimo 200g. - UN

Lote 174: R$ 12,00 - Mistura para preparo de bolo, sabor laranja, coco, milho ou baunilha, sem gluten, sem ovo, sem leite, embalagem de no minimo 300g. - UN

Lote 175: R$ 5,00 - Moranga cabotia - KG

Lote 176: R$ 6,00 - Moranga, com frutos grandes de formato achatado com gomos salientes, madura de cor alaranjada, produto com textura e consistencia adequada, livre de deterioracao. - KG

Lote 177: R$ 46,00 - Moranguinho maduro sem sinais de deterioracao, embalado adequadamente - KG

Lote 178: R$ 26,00 - Mortadela Fatiada, sem gordura, embalada com o processamento de alta pressao ou em embalagem com atmosfera modificadas que possibilita maior durabilidade e seguranca sanitaria ( embalagem da industria). - KG

Lote 179: R$ 14,00 - Nata, creme de leite pasteurizado com mais de 40% de gordura, embalagem de pote de 300g. - UN

Lote 180: R$ 8,00 - Noz moscada. Caracteristicas: Embalagem de no minimo 20g ate 40g. Prazo de validade de 3 meses a partir da entrega - UN

Lote 181: R$ 19,00 - Nozes sem casca, embalagem de 100gr - UN

Lote 182: R$ 17,00 - Oleo vegetal de canola, embalagem de 900 ml. - UN

Lote 183: R$ 13,00 - Oleo vegetal de girassol, embalagem de 900 ml. - UN

Lote 184: R$ 7,00 - Oleo vegetal de soja, embalagem de 900 ml - UN

Lote 185: R$ 8,00 - Oregano, pacote de 80g. - UN

Lote 186: R$ 11,00 - Ovos de galinha, casca porosa, sem trincas, acondicionados em embalagens adequadas de uma duzia - DZ

Lote 187: R$ 20,00 - Pao de hot dog conhecido tambem por sovadinho, assado, unidades pesando em media 50g a unidade. - KG

Lote 188: R$ 22,00 - Pao de hot dog modelado cru congelado ( unidades de pao congelado para assar). Unidades pesando em media 55g. - KG

Lote 189: R$ 20,00 - Pao de sanduiche ( de forma), fatiado em fatias uniformes, assado. Pesando em media 500 g a und. Sem conservantes - UN

Lote 190: R$ 16,00 - Pao frances modelado cru congelado ( unidades de pao congelado para assar). Unidades pesando em media 55g. Podendo ser dia ou noite conforme definicao no pedido do cliente. ( Dia: tempo menor de crescimento; Noite: tempo maior de crescimento. ) - KG

Lote 191: R$ 16,00 - Pao frances, conhecido por cacetinho, assado, unidade pesando em media 50g a unidade - KG

Lote 192: R$ 53,00 - Peixe congelado file de tilapia sem pele, sem espinho, sem glaceamento ( agua) - KG

Lote 193: R$ 15,00 - Pepino em conserva, peso drenado 300g - UN

Lote 194: R$ 6,00 - Pepino verde para salada, padrao medio e uniforme, casca lisa, firme, textura e consistencia de vegetal fresco, livre de deterioracao. - KG

Lote 195: R$ 10,00 - Pessego de 1 qualidade, madura sem rupturas e manchas, cor e sabor caracteristico tamanho padrao. - KG

Lote 196: R$ 26,00 - Pimentao amarelo sem sinais de deterioracao. - KG

Lote 197: R$ 13,00 - Pimentao verde em boas condicoes. - KG

Lote 198: R$ 21,00 - Pirulito duro recheado com chiclete, colorido artificialmente. Ingredientes: acucar, xarope de glicose, goma base, oleo vegetal de milho, acidulante acido citrico, umectantes: lactato de sodio e glicerina, emulsificante lecitina de soja, corantes artificiais: vermelho 40, amarelo crepusculo e indigotina; e aromatizantes, pct. com aprox. 500g, sabor tutti fruttii - PAC

Lote 199: R$ 21,00 - Pirulito duro recheado com chiclete, colorido artificialmente. Ingredientes: acucar, xarope de glicose, goma base, oleo vegetal de milho, acidulante acido citrico, umectantes: lactato de sodio e glicerina, emulsificante lecitina de soja, corantes artificiais: vermelho 40, amarelo crepusculo e indigotina; e aromatizantes, pct. com aprox. 500g, sabor morango - PAC

Lote 200: R$ 28,00 - Pirulito iogurte mastigavel, cx. c/50 und - CX

Lote 201: R$ 20,00 - Pitaia, fruta madura, tamanho medio. sem sinais de deteorizacao - KG

Lote 202: R$ 8,00 - Polvilho azedo, embalagem de 500g - UN

Lote 203: R$ 9,00 - Polvilho doce, embalagem de 500g - UN

Lote 204: R$ 51,00 - Presunto cozido fatiado, embalado com o processamento de alta pressao ou em embalagem de atmosfera modificada que possibilita maior durabilidade e seguranca sanitaria ( embalagem da industria). - KG

Lote 205: R$ 53,00 - Queijo tipo prato ou mussarela, embalado com o processamento de alta pressao ou em embalagem de atmosfera modificada que possibilita maior durabilidade e seguranca sanitaria ( embalagem da industria). - KG

Lote 206: R$ 18,00 - Queijo tipo ricota embalagem de 300g, adequada sanitariamente. - UN

Lote 207: R$ 18,00 - Quinoa em flocos embalagem de minimo 200g - UN

Lote 208: R$ 7,00 - Repolho inteiro, firme, sem sinais de deterioracao, sem as folhas externas, tamanho medio de aproximadamente 1, 5 kg a unidade - UN

Lote 209: R$ 7,00 - Repolho roxo inteiro, firme, sem sinais de deterioracao, sem as folhas externas, tamanho de medio de aproximadamente 0, 5kg a und. - UN

Lote 210: R$ 5,00 - Rucula, folhas sem sinais de deterioracao, boa qualidade, folhas embaladas em pcts de do minimo 200g. - UN

Lote 211: R$ 7,00 - Sagu, tipo 1, classe granulada, embalagens de 500grs - UN

Lote 212: R$ 8,00 - Sal Amoniaco ou Bicarbonato de Amonio, embalagem de 100g - UN

Lote 213: R$ 4,00 - Sal moido e iodado, pct. 1kg - UN

Lote 214: R$ 3,00 - Sal moido e refinado - KG

Lote 215: R$ 6,00 - Salsa, tempero desidratado em po ou moido ou flocos, embalagem de aproximadamente 5g. - UN

Lote 216: R$ 18,00 - Salsicha boa qualidade, sem corante, acondicionadas em embalagens termo formadas e ou a vacuo ( embalagem da industria) em embalagem de 500g. - KG

Lote 217: R$ 34,00 - Salsichao ou linguica preparada com carne moida mista temperada, preparada com maior percentual de carne moida suina em relacao a carne moida bovina. Com rotulo e certificado sanitario. - KG

Lote 218: R$ 13,00 - Sardinha ao natural, pescado eviscerado, lavado, pre- cozido, salmourado, submetido a processo tecnologico adequado e esterilizado, sendo inspecionado. Embalagem de 250 g liquido e 165g drenado. - UN

Lote 219: R$ 13,00 - Schimier de uva, pote de 1kg. - UN

Lote 220: R$ 18,00 - Suco integral de uva, sem adicao de acucar, nao fermentado, nao alcoolico. Embalagem de um 1, 5l. - UN

Lote 221: R$ 32,00 - Suco em po sabor abacaxi, caixa com 18 unidades, 18g cada - CX

Lote 222: R$ 32,00 - Suco em po sabor uva, caixa com 18 unidades, 18 g cada - CX

Lote 223: R$ 32,00 - Suco em po sabor morango, caixa com 18 unidades, 18g cada - CX

Lote 224: R$ 18,00 - Suco misto de pessego e maca, caixa de 1 litro - CX

Lote 225: R$ 17,00 - Tamara sem caroco embalagem de 150g - UN

Lote 226: R$ 13,00 - Tapioca ( massa para tapioca), goma de mandioca hidratada, embalagem de 500g - UN

Lote 227: R$ 6,00 - Tempero verde ( macos de tempero verde composto de 40% salsa e 60% cebolinha) pesando em media 200g. - UN

Lote 228: R$ 9,00 - Tomate inteiro em amadurecimento, tamanho medio padrao. - KG

Lote 229: R$ 7,00 - Tomilho, tempero desidratado em po ou moido ou flocos, embalagem de aproximadamente 10g. - UN

Lote 230: R$ 15,00 - Uva ( branca, rose ou preta), fruta de mesa - KG

Lote 231: R$ 28,00 - Uva passa preta sem semente, embalagem de 500g - UN

Lote 232: R$ 23,00 - Uva sem semente ( branca, rose ou preta) - KG

Lote 233: R$ 13,00 - Vagem, ( feijao em vagem, tipo macarrao) cor verde caracteristica, sem sinais de deterioracao, embalagem de aproximadamente 250g. - KG

Lote 234: R$ 7,00 - Vinagre de fruta ( maca), emb. de 750 ml - UN

Lote 235: R$ 32,00 - Vinagre de alcool, embal. 5 litros, acidez 6% - UN

Lote 236: R$ 200,00 - Kit Cesta basica, cada kit devera conter: - 02 embalagens de 400gr de leite em po; - 02 embalagens de 500gr massa macarrao tipo espaguete; - 01 embalagem de 900ml de oleo de soja; - 01 embalagem de 1 kg de sal iodado; - 02 embalagens de 1kg de farinha de milho; - 02 embalagens de 1kg de feijao preto tipo 1; - 01 embalagem de 5kg de acucar; - 01 embalagem de 5kg de farinha de trigo; - 01 embalagem de 5kg de arroz tipo 1; - 04 sabonetes em barra, 85gr cada; - 1 embalagem contendo 5 barras de sabao glicerinado; - 01 creme dental de 180gr; - 01 pacote contendo 4 rolos de papel higienico de 60 metros cada; 01 embalagem de sabao em po de 1, 6kg; - 01 sache de cafe de 40g. - KIT

Lote 237: R$ 21,00 - Pirulito duro recheado com chiclete, colorido artificialmente. Ingredientes: acucar, xarope de glicose, goma base, oleo vegetal de milho, acidulante acido citrico, umectantes: lactato de sodio e glicerina, emulsificante lecitina de soja, corantes artificiais: vermelho 40, amarelo crepusculo e indigotina; e aromatizantes, pct. com aprox. 500g, sabor tutti fruttii - PAC

Lote 238: R$ 31,00 - Balas de goma tubo de 32g, caixa com 30 unidades - CX

Lote 239: R$ 21,00 - Pirulito duro recheado com chiclete, colorido artificialmente. Ingredientes: acucar, xarope de glicose, goma base, oleo vegetal de milho, acidulante acido citrico, umectantes: lactato de sodio e glicerina, emulsificante lecitina de soja, corantes artificiais: vermelho 40, amarelo crepusculo e indigotina; e aromatizantes, pct. com aprox. 500g, sabor morango - PAC

Lote 240: R$ 28,00 - Pirulito iogurte mastigavel, cx com 50 und - CX

Lote 241: R$ 15,00 - Pirulito tatto tatuagem de lingua Princesas, pacote com 400g, aproximadamente 50 unidades - PAC

Lote 242: R$ 16,00 - Pirulito com tatuagem na lingua, com personagens unicornios ( mini), pacote com aprox. 200g - PAC

Lote 243: R$ 17,00 - Pirulito com personagem Patati Patata, 2 em 1, duas tatuagens de lingua no mesmo pirulito, pacote com aprox. 120g - PAC

Lote 244: R$ 16,00 - Pirulito Zero gluten, Zero lactose, sabores de uva, morango e cereja, pacote c/aprox. 600g - PAC

BRASIL | PA | CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA Cidade Pequena

Municipio De Conceicao Do Araguaia - Secretaria Municipal De Educação

Registro de preços para futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios ( merenda escolar) destinados a atender toda a demanda existencial da rede municipal de ensino, através da secretaria municipal de educação de conceição do araguaia - pa

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 28: R$ ****,00 - GOIABADA goiabada em massa ou pasta homogenea e de consistencia que possibilite o corte. Obtido idas partes comestiveis desintegradas da goiaba, com acucar, contendo pectina, iajustador de pH. Isento de sujidades, larvas e parasitos, com aspecto, cor, cheiro e isabor proprios. Prazo de validade de no minimo 06 meses a partir da entrega do iproduto.

Lote 1: R$ ****,00 - ACHOCOLATADO 400G Composicao basica do cacau em po, acucar e leite, valido por no minimo 06 meses, icontendo embalagem de 400g ( quatrocentos gramas).

Lote 2: R$ ****,00 - Acucar tipo: cristal, prazo validade minimo : 12 meses- embalagem de 2 quilograma

Lote 3: R$ ****,00 - ALHO DE 1 QUALIDADE, CABELAS INTEIRAS VALIDADE MiNIMA DE 15 DIAS. ALHO DE 1 QUALIDADE, CABELAS INTEIRAS VALIDADE MiNIMA DE 15 DIAS.

Lote 4: R$ ****,00 - AMIDO DE MILHO O amido deve ser fabricado a partir de materias primas ( milho) limpas, isentas ide materia terrosa e de parasitos. Nao podem estar umidos, fermentados ou irancosos. Sob a forma de po, devem produzir ligeira crepitacao quando comprimido ientre os dedos. Embalado em papel branco e atoxico, revestido em caixa de ipapelaocontendo todas as informacoes prevista em lei nesta. Embalagem de 500g.

Lote 5: R$ ****,00 - ARROZ BRANCO 5KG Tipo 01 agulhinha ou similar, polido com minimo de 90% de graos inteiros, inseto de imateria terrosa de parasitas de detritos animais e vegetais. Validade minima de i06 meses, com embalagem de 05 ( cinco) kg.

Lote 6: R$ ****,00 - AZEITE o produto devera estar de acordo com a NTA 50, Instrucao Normativa MAPA 01/2012 e iResolucao FNDE n 06/2020. Produto extraido do fruto da oliveira ( Olea europaea L. ) iunicamente por processos mecanicos ou outros meios fisicos, sob controle de itemperatura adequada, mantendo- se a natureza original do produto, com acidez maxima de i0, 8 %. Caracteristicas: aspecto, cheiro, sabor e cor peculiares, isento de ranco. iEmbalagem primaria: frasco plastico ou lata de folha de flandres com bico dosador, iresistente, atoxica, pesando 500 ml.

Lote 7: R$ ****,00 - Azeitona verde c/caroco 500g azeitona verde c/caroco 500g

Lote 8: R$ ****,00 - Batata inglesa de 1 qualidade, sem broto. Batata inglesa de 1 qualidade, sem broto.

Lote 9: R$ ****,00 - BATATA DOCE ROXA DE 1 qualidade, sem rama, tamanho e coloracao uniformes, fresca, com polpa icompacta e firme, devendo ser bem desenvolvidas, sem lesoes de origem, rachaduras e icortes, sem danos fisicos e mecanicos oriundos do manuseio e transporte. iAcondicionadas em sacos de 1KG.

Lote 10: R$ ****,00 - BEBIDA LACTEA, SABOR MORANGO Bebida lactea com iogurte e polpa de frutas elaborado a partir do leite reconstituido soro de leite, acucar, polpa de fruta estabilizante, acidulante, conservante aromatizante, corante, espessaste sabor de morango conservado e transportado em temperatura entre 1 e 10 graus centigrados validade minima de 24 dias na data da entrega embalagem primaria saco plastico de polietileno ( sache) acondicionado em caixa de papelao reforcado e suas condicoes deverao estar de acordo com a instrucao normativa 16/05, rdc 12/01, irdc 259/02, rdc 360/03 e suas posteriores alteracoes produto sujeito a verificacao no ato da entrega aos procedimentos administrativos ideterminados pelo mapa e Anvisa. Embalagem de 1 litro

Lote 11: R$ ****,00 - BEBIDA LACTEA, SABOR COCO Bebida lactea com iogurte e polpa de frutas elaborado a partir do leite reconstituido soro de leite, acucar, polpa de fruta estabilizante, acidulante, conservante aromatizante, corante, espessaste sabor de coco conservado e transportado em temperatura entre 1 e 10 graus centigrados validade minima de 24 dias na data da entrega embalagem primaria saco plastico de polietileno ( sache) acondicionado em caixa de papelao reforcado e suas condicoes deverao estar de acordo com a instrucao normativa 16/05, rdc 12/01, irdc 259/02, rdc 360/03 e suas posteriores alteracoes produto sujeito a verificacao no ato da entrega aos procedimentos administrativos ideterminados pelo mapa e Anvisa.

Lote 12: R$ ****,00 - Beterraba beterraba

Lote 13: R$ ****,00 - BISCOITO DE DOCE SABOR COCO O biscoito devera ser fabricado a partir de materias primas sa e limpo, isenta de imateria terrosas, parasitas e em perfeito estado de conservacao, serao rejeitados ibiscoitos mal cozidos, queimados, nao podendo apresentar excesso de dureza e nem se iapresentar quebradico. Dupla embalagem primaria de politileno. De 400g

Lote 14: R$ ****,00 - BISCOITO DE MAISENA O biscoito devera ser fabricado a partir de materias primas sa e limpa, isenta de imaterias terrosas, parasitos e em perfeito estado de conservacao, serao rejeitados ibiscoitos mal cozidos, queimados, nao podendo apresentar quebradico. Dupla embalagem iprimaria de polietileno. De 400g.

Lote 15: R$ ****,00 - Biscoito de sal 400g biscoito de sal 400g

Lote 16: R$ ****,00 - CAFE TORRADO E MOiDO Cafe em po; torrado e moido; puro de primeira qualidade; embalagem a vacuo; em iembalagens de 250g; caixa com 20 pacotes.

Lote 17: R$ ****,00 - CANELA EM PO PO FINO EXTRAIDO DA CASCA DUMA ARVORE COM COLORACAO MARROM E SEM PRESENCA DE SUJIDADE iOU MATERIAS ESTRANHA EMBALAGEM TRANSPARENTE, VALIDADE DE 12 MESES. PACOTE COM 100g

Lote 18: R$ ****,00 - CEBOLA Com as extremidades firmes, cor brilhante, bem seca. Isento de broto, enfermidades, ilesoes de origem fisica, mecanica ou biologica, substancias terrosas, sujidades ou icorpos estranhos aderidos a superficie externa, insetos, parasitas e larvas.

Lote 19: R$ ****,00 - Cenoura de 1 qualidade cenoura de 1 qualidade

Lote 20: R$ ****,00 - CREME DE LEITE Caixinha de 300 gramas apresentando teor de materia gorda minima de 25%, com validade minima de 5 meses na idata da entrega embalado em caixa cartonada aluminizada e suas condicoes deverao estar de acordo com a portaria 146/96 ( mapa), rdc 12/01, rdc i259/02 rdc 360/03 e suas posteriores alteracoes produto sujeito a verificacao no ato da entrega aos procedimentos administrativos. iDeterminados pelo mapa e Anvisa.

Lote 21: R$ ****,00 - DOCE DE LEITE Doce de leite. Doce a base de leite ( nao do soro do leite), em pasta, sem adicao de iamido. Embalagem de no minimo 400 gramas.

Lote 22: R$ ****,00 - ERVILHA Em conserva, imerso em salmoura. Acondicionado em lata de folha de flandres, nao iapresentando fermentacao, vazamentos, ferrugem, amassados e estufamentos, conter dados do produto: iidentificacao, procedencia, ingredientes, informacoes nutricionais, lote, gramatura, datas de fabricacao e vencimento. Validade iminimo de 6 ( seis) meses a contar da data de entrega do produto. Lata com 170 gramas ide peso drenado. EMBASAMENTOLEGAL de acordo com a Legislacao vigente/ANVISA.

Lote 23: R$ ****,00 - EXTRATO DE TOMATE 1, 020KG e o produto resultante da concentracao da polpa de frutos maduros. Ausencia de isujidades, parasitos e larvas. No rotulo deve constar a denominacao do produto de iacordo com a designacao constante desta Norma. Emabalagem de 1, 020 Kg.

Lote 24: R$ ****,00 - FARINHA DE SOJA 500g Farinha de soja em embalagens de 500 gr. Produto obtido pela moagem do grao de SOJA ide 1 qualidade, degerminado ou nao, devendo ser fabricado a partir de materias iprimas sas e limpas isentas de terra e parasitas

Lote 25: R$ ****,00 - FEIJAO Carioca tipo 01 sem sujidades, materia terrosa, pedra e outros corpos iestranhos, rotulagem de acordo com a legislacao vigente. Embalagem de ipolietileno, embalagem de 01 kg.

Lote 26: R$ ****,00 - FERMENTO EM PO 90g PRODUTO DEVE SE APRESENTAR BOM ESTADO DE CONSERVACAO, COM AUSENCIA DE QUALQUER iCARACTERiSTICA QUE NAO SEJA INERENTE AO PRODUTO. EMBALAGENS iNTEGRAS E LIVRES DE iSUJIDADES, CONTENDO 90 GRAMAS. PRAZO DE VALIDADE DE NO MiNIMO 6 MESES A PARTIR DA iENTREGA DO PRODUTO

Lote 27: R$ ****,00 - FARINHA DE MILHO FLOCULADA PARA CUSCUZ Produto obtido pela moagem do grao de milho de 1 qualidade, desgerminado ou nao, idevendo ser fabricado a partir de mate rias primas sas e limpas isentas de terra e iparasitas. Produto de aspecto floculado, amarelo, livre de umidade. O produto deve iatender a Resolucao n344 - 13/12/12 ( fortificacao de farinhas com ferro e acido ifolico). Embalagem de polietileno transparente original de fabrica. Embalagem de 500g

Lote 28: R$ ****,00 - GOIABADA goiabada em massa ou pasta homogenea e de consistencia que possibilite o corte. Obtido idas partes comestiveis desintegradas da goiaba, com acucar, contendo pectina, iajustador de pH. Isento de sujidades, larvas e parasitos, com aspecto, cor, cheiro e isabor proprios. Prazo de validade de no minimo 06 meses a partir da entrega do iproduto.

Lote 29: R$ ****,00 - LIMAO. Limao Taiti, grau de amadurecimento medio, sem rupturas, e nao deve apresentar casca imurcha

Lote 30: R$ ****,00 - LEITE EM PO INTEGRAL 1kg PO PREPARADO A PARTIR DA SECAGEM DO LEITE BOVINO. DEVE SER APRESENTADA E LIMPO, ESTAR iISENTO DE MATERIA TERROSA, PARASITAS, DETRITOS VEGETAIS E ANIMAIS E EM PERFEITO ESTADO iDE CONSERVACAO. PACOTE DE 1KG

Lote 31: R$ ****,00 - LARANJA. KG Laranja Pera Tipo A - Procedente de planta sadia, destinado ao consumo ? in natura?, idevendo se apresentar fresca, ter atingido o grau ideal no tamanho, aroma, cor e sabor iproprios da variedade. Grau de maturacao tal que lhe permita suportar a manipulacao, o itransporte, conservando- se em condicoes adequadas para o consumo mediato e imediato. iNao estarem danificadas por quaisquer lesoes de origem mecanica ou por insetos que iafetem suas caracteristicas nao conter substancias terrosas, sujidades, produtos iquimicos ou corpos estranhos aderentes. Sem aroma e sabor estranhos. Tamanho medio e iuniforme. Obedecer a padroes da ANVISA.

Lote 32: R$ ****,00 - MACA - KG Com grau medio de amadurecimento, Kg. acondicionada em rede plastica, validade ide 15 dias a contar da data de entrega.

Lote 33: R$ ****,00 - MACARRAO PARAFUSO - 500G Produto nao fermentado obtido pelo amassamento mecanico de farinha de trigo comum ie/ou semola/semolina. Fabricados a partir de materias primas sas e limpas, isentas de imateiras terrosas, parasitos e larvas. Embalagem de polietileno. Embalagem de 500g

Lote 34: R$ ****,00 - MAMAO - KG De 1 qualidade, in natura, tamanho e coloracao uniforme, polpa firme, livres de isujidades, parasitas, larvas, residuo de fertilizante, acondicionadas em sacos ide polietileno, transparentes, atoxico e intacto

Lote 35: R$ ****,00 - MARGARINA Produto industrializado, gorduroso em emulsao estavel a base de oleos vegetais liquidos e interesterificados, com 0% de gorduras itrans, podendo conter leite em podesnatado e/ou soro de leite, aspecto, cheiro, sabor e cor peculiares e deveraoestar isentos de ranco e de bolores. Embalagem primaria com identificacao doproduto, especificacao dos ingredientes, informacaonutricional, marca do fabricante e informacoes do mesmo, prazo de validade, peso iliquido e rotulagem de acordo com a legislacao. Embalagem de 1kg.

Lote 36: R$ ****,00 - MILHO PARA CANJICA AMARELO - 500G produzido com graos selecionados de boa procedencia. Isento de materia terrosa de iparasitas de detritos animais e vegetais. Validade minima de 06 meses, com iembalagem de 500g ( quinhentos gramas).

Lote 37: R$ ****,00 - MILHO ENLATADO MILHO VERDE em conserva, imerso salmoura. Acondicionado em lata de folha de flandres, inao apresentando fermentacao, vazamentos, ferrugem, amassados e estufamentos, conterdados do produto: identificacao, procedencia, ingredientes, informacoes nutricionais, lote, gramatura, datas de fabricacaoe vencimento. Validade minimo de 6 ( seis) meses a contar dadata de entrega do produto. Lata com 170 gramas de peso drenado. EMBASAMENTOLEGAL de acordo com a Legislacao vigente/ANVISA.

Lote 38: R$ ****,00 - OLEO DE SOJA REFINADO TIPO I A base de graos de soja sem conservantes, validade de 12 meses, embalagemcontendo volume liquido de 900 ml.

Lote 39: R$ ****,00 - OVO Apresentando cor branca ou vermelha, sem escurecimentos ou manchas esverdeadas, iacondicionado em embalagem apropriada. Com Registro no Ministerio da Agricultura - SIF, icom identificacao do produto, nome e endereco do fabricante, data de ifabricacao, prazo de validade, numero do registro do orgao competente.

Lote 40: R$ ****,00 - PAO DE HOT DOG Produto obtido pelo amassamento e cozimento de massa preparada obrigatoriamente com ifarinha de trigo, sal ( cloreto de sodio) e agua, que se caracteriza por iapresentar casca de cor uniforme castanho- dourada e miolo de cor branco- creme de itextura e granulacao fina nao uniforme. Pesando 50 g por unidade.

Lote 41: R$ ****,00 - PAO FRANCES 50G Produto obtido pelo amassamento e cozimento De massa preparada obrigatoriamente icom farinha de trigo, sal ( cloreto de sodio) e agua, que se caracteriza ipor apresentar casca crocante de cor uniforme castanho- dourada e miolo de cor ibranco- creme de textura e granulacao fina nao uniforme. Pesando 50g por unidade.

Lote 42: R$ ****,00 - RAPADURA NATURAL Rapadura de Cana de Acucar 100% cana de acucar. Acondicionada de maneira apropriada. iValidade minima de 06 meses contados a partir do recebimento da mercadoria. Embalagem ide 1 kg.

Lote 43: R$ ****,00 - SAL REFINADO Produto refinado, iodado, com granulacao uniforme e com cristais brancos, com no minimo ide 98, 5% de cloreto de sodio e com dosagem de sais de iodo de no minim 10 mg ie maximo de 15 mg de iodo por quilo de acordo com a Legislacao Federal iEspecifica - embalagem em plastico de polietileno.

Lote 44: R$ ****,00 - Tomate de 1 qualidade tomate de 1 qualidade

Lote 45: R$ ****,00 - VINAGRE frasco de 750 ml resultante de fermentado acetico de alcool hidratado, agua e conservantes ins 224, iacidez 4, 0% isento de corantes artificiais, isento de corantes artificiais, acidos organicos e iminerais estranhos livre de sujidades, material terroso, livre de sujidades, material terroso, e idetritos d e animais e vegetais acondicionado em acondicionado em frasco plastico com tampa inviolavel, ihermeticamente fechado e suas condicoes deverao estar de acordo com suas condicoes deverao estar de acordo icom a nta- 7 2( decreto ****, de 20/10/78).

Lote 46: R$ ****,00 - PEIXE FILETADO File de Caranha ou Tambaqui de 1 qualidade, sem escama, sem pele e espinhas, icongelado, com validade de 1 ano e temperatura de conservacao no minimo de - 18oC, ipacotes acomodados em caixa de papelao em perfeitas condicoes estruturais, ipadronizadas e lacradas. O produto devera ser isento de substancias estranhas. Os ipacotes deverao ser rotulados conforme legislacao vigente contendo a data de iprocessamento e validade e outras informacoes importantes.

Lote 47: R$ ****,00 - CARNE BOVINA PEDACO Carne bovina de 1, resfriada, limpa, com aspecto, cor, cheiro e sabor proprio, sem igordura, embalado em saco plastico, transparente, transporte em local apropriado, iatoxico com identificacao de peso, validade e registro do SIF na embalagem. EMBALADO A iVACUO

Lote 48: R$ ****,00 - FILE DE FRANGO Congelado com maximo 0, 5% de agua, com miudo, 4% de gordura, apresentando cor iamarelo rosa, sem escurecimento ou manchas esverdeadas, acondicionado em ambalagem iplastica. Registro no Ministerio da Agricultura - SIF, com identificacao do produto, inome e endereco do fabricante, data de fabricacao, prazo de validade e peso liquido, inumero do registro do orgao competente. Valido por no minimo 180 dias.

Lote 49: R$ ****,00 - CARNE BOVINA MOIDA DE 2 Carne bovina de 2, resfriada, limpa, com aspecto, cor, cheiro e sabor proprio, sem gordura, embalado em saco plastico, transparente em local apropriado, atoxico com iidentificacao de peso, validade e registro do SIF na embalagem. EMBALADO A VACUO

Lote 50: R$ ****,00 - Frango congelado inteiro frango congelado inteiro

Lote 51: R$ ****,00 - PERNIL SUiNO SEM OSSO CARNE SUiNA IN NATURA, TIPO CORTE PERNIL, APRESENTACAO PECA INTEIRA, PROCESSAMENTO SEM iOSSO, SEM PELE, ESTADO DE CONSERVACAO RESFRIADO( A). APRESENTANDO SELO DE INSPECAO iMUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL.

Lote 52: R$ ****,00 - BISTECA SUiNA CARNE SUiNA IN NATURA, TIPO CORTE CARRE ( BISTECA), APRESENTACAO FATIADA, PROCESSAMENTO iSEM OSSO, ESTADO DE CONSERVACAO CONGELADO( A). APRESENTANDO SELO DE INSPECAO MUNICIPAL, iESTADUAL OU FEDERAL.

Lote 53: R$ ****,00 - LINGUICA SUiNA EMBUTIDO, TIPO LINGUICA DE CARNE SUiNA, TAMANHO GROSSA, TIPO PREPARACAO DEFUMADA, iESTADO DE CONSERVACAO RESFRIADO( A). APRESENTANDO SELO DE INSPECAO MUNICIPAL, ESTADUAL iOU FEDERAL

Lote 54: R$ ****,00 - CHUCHU. De 1 qualidade, inteira, acondicionada em rede plastica, com identificacao de peso, ivalidade de 15 das a contar da data de entrega, sem broto.

Lote 55: R$ ****,00 - MACARRAO TIPO PADRE NOSSO Produto nao fermentado obtido pelo amassamento mecanico de farinha de trigo icomum e/ou semola/semolina. Fabricados a partir de materias primas sas e limpas, iisentas de materias terrosas, parasitos e larvas. Embalagem de polietileno. iEmbalagem de 500g

BRASIL | GO | MONTIVIDIU Cidade Pequena

Fundo Municipal De Saude - Fundo Municipal De Saude Fms

Abertura de processo licitatório de gêneros alimentícios

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 82: R$ 314,00 - Goiabada 300g

Lote 1: R$ ****,00 - Abacaxi

Lote 2: R$ ****,00 - Abóbora cabotiá

Lote 3: R$ ****,00 - Abobora verde

Lote 4: R$ ****,00 - Açafrão pó pct c/1kg

Lote 5: R$ 818,00 - Acelga

Lote 6: R$ ****,00 - Achocolatado em pó 400 gr

Lote 7: R$ ****,00 - Açucar cristal 2kg

Lote 8: R$ 489,00 - Adoçante líquido 100ml

Lote 9: R$ ****,00 - Água de coco caixa com 24 unidades de 200 ml

Lote 10: R$ ****,00 - Agua mineral copo 200ml fardo c/48 und

Lote 11: R$ 635,00 - Água mineral natural sem gás 20l

Lote 12: R$ ****,00 - Agua mineral sem gás - 500ml fardo com 12 unidades

Lote 13: R$ ****,00 - Alface

Lote 14: R$ ****,00 - Alho

Lote 15: R$ ****,00 - Ameixa

Lote 16: R$ ****,00 - Amendoim descascado - 500g

Lote 17: R$ 541,00 - Amido de milho

Lote 18: R$ ****,00 - Arroz branco tipo agulhinha - 5kg

Lote 19: R$ 588,00 - Arroz integral tipo 1 pacote de 1 kg

Lote 20: R$ ****,00 - Aveia em flocos 500g

Lote 21: R$ ****,00 - Azeite de oliva extra virgem embalagem com 500 ml,

Lote 22: R$ ****,00 - Azeitona verde sem caroço 500g

Lote 23: R$ ****,00 - Bacon fatiado

Lote 24: R$ 846,00 - Bala goma jujuba embalagem com 500 gramas.

Lote 25: R$ ****,00 - Balas macias variadas

Lote 26: R$ ****,00 - Banana da terra

Lote 27: R$ ****,00 - Banana maçã

Lote 28: R$ ****,00 - Banana prata

Lote 29: R$ ****,00 - Batata doce

Lote 30: R$ ****,00 - Batata inglesa

Lote 31: R$ ****,00 - Batata palha embalagem com 1kg,

Lote 32: R$ 581,00 - Bebida isotônica, sabores variados unidade de 500 ml

Lote 33: R$ ****,00 - Beterraba

Lote 34: R$ 585,00 - Bicarbonato de sódio em pó - 80 gramas

Lote 35: R$ ****,00 - Biscoito doce tipo maizena - pacote com 300g

Lote 36: R$ ****,00 - Biscoito doce, tipo rosquinha de coco - pacote 600 gramas

Lote 37: R$ ****,00 - Biscoito salgado, tipo cream cracker - pacote com 360g

Lote 38: R$ ****,00 - Bombom recheado com creme de castanha de caju pacote com 1quilo

Lote 39: R$ ****,00 - Brócolis

Lote 40: R$ ****,00 - Café moído - pacote com 500g

Lote 41: R$ ****,00 - Camomila pacote com 500 gramas

Lote 42: R$ ****,00 - Canela em cavaco - pacote 500 gramas

Lote 43: R$ ****,00 - Canela em pó - pacote com 50g

Lote 44: R$ ****,00 - Canjica de milho branca tipo 1 - 500 g

Lote 45: R$ ****,00 - Carne bovina costela

Lote 46: R$ ****,00 - Carne bovina cubos acem

Lote 47: R$ ****,00 - Carne bovina em cubos musculo

Lote 48: R$ ****,00 - Carne bovina lagarto

Lote 49: R$ ****,00 - Carne bovina moída paleta

Lote 50: R$ ****,00 - Carne bovina patinho

Lote 51: R$ ****,00 - Carne bovina peça colchão mole

Lote 52: R$ ****,00 - Carne suína bisteca

Lote 53: R$ ****,00 - Carne suína costelinha

Lote 54: R$ ****,00 - Carne suína lombo

Lote 55: R$ ****,00 - Carne suína pernil sem osso

Lote 56: R$ ****,00 - Cebola

Lote 57: R$ ****,00 - Cenoura

Lote 58: R$ ****,00 - Cheiro verde maço c/400gr

Lote 59: R$ ****,00 - Chimichurri - 500g

Lote 60: R$ ****,00 - Chocolate em pó - 1kg

Lote 61: R$ ****,00 - Chuchu

Lote 62: R$ ****,00 - Coco ralado 500g

Lote 63: R$ ****,00 - Coloral pct c/500gr

Lote 64: R$ 671,00 - Cominho em pó - pacote com 500g

Lote 65: R$ ****,00 - Couve flor

Lote 66: R$ ****,00 - Couve manteiga

Lote 67: R$ ****,00 - Coxa e sobre coxa de frango

Lote 68: R$ ****,00 - Creme de leite 1 lt uht

Lote 69: R$ 756,00 - Erva doce - embalagem com 500g

Lote 70: R$ 57,00 - Ervilha enlatada 300g

Lote 71: R$ ****,00 - Extrato de tomate 340g

Lote 72: R$ ****,00 - Farinha de mandioca embalagem c/1kg

Lote 73: R$ 284,00 - Farinha de milho tipo fubá mimoso - 500 gramas

Lote 74: R$ ****,00 - Farinha de trigo 1 kg

Lote 75: R$ ****,00 - Feijão carioca pct c/1kg

Lote 76: R$ ****,00 - Feijão preto pct c/1kg

Lote 77: R$ ****,00 - Fermento biologico 10g

Lote 78: R$ ****,00 - Fermento químico - embalagem com 250g

Lote 79: R$ ****,00 - Filé de peixe tilápia

Lote 80: R$ ****,00 - Garrafa de suco concentrado 500 ml

Lote 81: R$ ****,00 - Gelatina em pó diet - sabores variados 25 g

Lote 82: R$ 314,00 - Goiabada 300g

Lote 83: R$ ****,00 - Jiló

Lote 84: R$ ****,00 - Kiwi

Lote 85: R$ ****,00 - Laranja

Lote 86: R$ ****,00 - Leite condensado, embalagem com 395g

Lote 87: R$ 868,00 - Leite de coco 200 ml

Lote 88: R$ ****,00 - Leite desnatado uht de 1 litro - caixa com 12 unidades

Lote 89: R$ ****,00 - Leite integral - 1lt - cx c/12 und

Lote 90: R$ ****,00 - Leite zero lactose - 1 litro caixa com 12 unidades

Lote 91: R$ 396,00 - Limão taiti

Lote 92: R$ ****,00 - Linguiça calabresa

Lote 93: R$ ****,00 - Linguiça de frango

Lote 94: R$ ****,00 - Linguiça toscana

Lote 95: R$ ****,00 - Maçã tradicional

Lote 96: R$ ****,00 - Macarrão espaguete n? 08 pct c/500g

Lote 97: R$ ****,00 - Macarrão padre nosso - pacote 500g

Lote 98: R$ 884,00 - Macarrão para lasanha pacote de 500 g

Lote 99: R$ ****,00 - Macarrão parafuso - pacote 500g

Lote 100: R$ ****,00 - Macarrão penne - pacote 500g

Lote 101: R$ ****,00 - Maionese - embalagem c/500gr

Lote 102: R$ ****,00 - Mamão

Lote 103: R$ ****,00 - Mandioca - pacote com 1kg

Lote 104: R$ ****,00 - Margarina 1kg

Lote 105: R$ ****,00 - Margarina light 500 g

Lote 106: R$ ****,00 - Melancia

Lote 107: R$ ****,00 - Melão

Lote 108: R$ 517,00 - Milharina 500g

Lote 109: R$ ****,00 - Milho para pipoca 500g

Lote 110: R$ ****,00 - Milho verde embalagem c/280gr

Lote 111: R$ ****,00 - Morango

Lote 112: R$ ****,00 - Mussarela fatiada

Lote 113: R$ ****,00 - Óleo de soja refinado 900ml

Lote 114: R$ 808,00 - Orégano - 500g

Lote 115: R$ ****,00 - Ovo de galinha bandeja c/30 und

Lote 116: R$ ****,00 - Ovos de páscoa 350g

Lote 117: R$ ****,00 - Panetone gotas de chocolates 500gr

Lote 118: R$ ****,00 - Pão frances

Lote 119: R$ ****,00 - Páprica doce em pó - 500g

Lote 120: R$ ****,00 - Peito de frango sem osso

Lote 121: R$ ****,00 - Pepino

Lote 122: R$ ****,00 - Pessego

Lote 123: R$ ****,00 - Pimenta de cheiro

Lote 124: R$ ****,00 - Pimenta do reino pct c/500gr

Lote 125: R$ ****,00 - Pimenta verde

Lote 126: R$ ****,00 - Pimentão verde

Lote 127: R$ ****,00 - Pirulito - pacote com 700 gramas - sabores variados

Lote 128: R$ ****,00 - Polvilho azedo - embalagem com 1kg

Lote 129: R$ ****,00 - Presunto

Lote 130: R$ ****,00 - Queijo curado ralado pct c/500gr

Lote 131: R$ ****,00 - Quiabo

Lote 132: R$ ****,00 - Quitandas variadas

Lote 133: R$ ****,00 - Refrigerante sabor cola - 2 lts fardo contendo 6 ( seis) unidades,

Lote 134: R$ ****,00 - Refrigerante sabor guaraná - 2 lts fardo contendo 6 ( seis) unidades

Lote 135: R$ ****,00 - Repolho roxo

Lote 136: R$ ****,00 - Repolho verde

Lote 137: R$ ****,00 - Rúcula

Lote 138: R$ ****,00 - Sal branco refinado pct c/1kg

Lote 139: R$ ****,00 - Salgadinhos variados

Lote 140: R$ ****,00 - Salsicha

Lote 141: R$ 197,00 - Semente de linhaça pacote de 200 g

Lote 142: R$ ****,00 - Sorvete - 2lt - sabores variados

Lote 143: R$ ****,00 - Suco em pó - 300g - sabores variados

Lote 144: R$ ****,00 - Suco pronto para consumo - 1 litro

Lote 145: R$ ****,00 - Tomate

Lote 146: R$ ****,00 - Uva

Lote 147: R$ 669,00 - Uvas passa pretas sem semente - embalagem com 100 gr.

Lote 148: R$ ****,00 - Vagem

Lote 149: R$ 767,00 - Vinagre de maçã - embalagem com 750ml

Licitações com Goiabada por mês

Há muito mais oportunidades esperando por você!
Ative seu teste grátis de 14 dias para ver todos os resultados e acessar os editais.

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Thiago Feijó Ferraz
Informação de editais de acordo com o foco da empresa.
Jorge Machado
Muito pratico e eficaz.
Genesis Licitação
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Boa velocidade da resposta e a abrangência da pesquisa.
Luiz Roberto Valente
Há muitas informações de licitação, está nota dez.
Edvaldo Alves Dias

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês, com opções para diferentes necessidades e períodos. Comece pelo teste grátis e avalie os resultados antes de assinar, sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...