Licitações de Luz Eventos

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (961 usuários reais, 07/11/2025). Metodologia

BRASIL | PR | PIRAÍ DO SUL Cidade Pequena

Municipio De Pirai Do Sul - Prefeitura Municipal De Piraí Do Sul - PR

Contratação de empresa especializada para locação, montagem, desmontagem, manutenção e transporte de decoração natalina, para o evento Natal Piraí do Sul 2025 .

Contratação de empresa especializada para locação, montagem, desmontagem, manutenção e transporte de decoração natalina, para o evento natal piraí do sul 2025. Lote 01: contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de instalação, montagem, desmontagem e manutenção dos enfeites natalinos, incluindo o fornecimento de materiais necessários para instalação dos mesmos, como fios, foto células, fitas, disjuntores entre outros materiais necessários. Lote 02: locação de decoração.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Montagem e instalação de Árvore cônica de LED, medindo aproximadamente 10m de altura, estrutura formada por módulos de aço galvanizado, com encaixe adequado para painéis modulares em tamanhos proporcionais a cada andar, este painéis são preenchidos com micro lâmpadas de LED blindado 220V com cores variadas, leds fixos, fio cristal na cor do led ou verde, com espaçamento aproximado de 0, 10 m entre as lâmpadas, com comprimento de 10 metros com 4 fios de 2. 2 mm. Lâmpadas de 5mm ou mais, blindadas com cola de silicone na sua base, com revestimento em plástico duro cristal na cor do led e recoberta por capa plástica na cor transparente. Estrela tridimensional no topo medindo aproximadamente 1, 20m de altura, produzido em barra chata 3/16 x 1/2 de polegada e tubo quadrado 15, 00mm x 15, 00mm, parede de 1, 20mm de espessura, toda a estrutura metálica passa por um processo de galvanização para manter a qualidade do produto e evitar ferrugem se tornando resistente a exposição às intempéries. Figura com contorno em mangueira luminosa de LED confeccionada em PVC flexível extrusado transparente, com diâmetro de 13mm e dois condutores elétricos. Possui densidade de 40 LEDs por metro, operando em tensão de 220V, dispostos horizontalmente, permitindo ampla iluminação uniforme, independente da posição da mangueira sobre a superfície da peça. A mangueira apresenta pontos de corte a cada 1 m, facilitando manutenção durante o período do evento. Recomendada para instalação em postes verticais e fachadas, com flexibilidade para adaptação a diferentes layouts e cenários com grau de proteção IP68. As estruturas deverão ser instaladas nos locais indicados pela contratante, sendo responsabilidade da contratada garantir a estabilidade dos elementos. Com fornecimento de materiais necessários para instalação como fios, disjuntores, painéis de comando, foto células e demais itens necessários.

Lote 2: Montagem e instalação de Árvore natalina luminosa, tridimensional, medindo aproximadamente 10, 00m de altura x 5, 50m de largura x 5, 00m de comprimento, estrutura formada por 6 painéis triangulares divididos em duas partes e 1 estrela de 8 pontas no topo. A estrutura é decorada com desenhos em formato de estrelas de 5 pontas, produzida barras de metalon de 30mm e 20mmm, barra chata de 1/2 x 3/16 e 1/2 x 1/8, toda a estrutura metálica passa por um processo de galvanização para manter a qualidade do produto e evitar ferrugem se tornando resistente a exposição às intempéries. Figura com contorno em mangueira luminosa de LED confeccionada em PVC flexível extrusado transparente, com diâmetro de 13mm e dois condutores elétricos. Possui densidade de 40 LEDs por metro, operando em tensão de 220V, dispostos horizontalmente, permitindo ampla iluminação uniforme, independente da posição da mangueira sobre a superfície da peça. A mangueira apresenta pontos de corte a cada 1 m, facilitando manutenção durante o período do evento. Recomendada para instalação em postes verticais e fachadas, com flexibilidade para adaptação a diferentes layouts e cenários com grau de proteção IP68, As estruturas deverão ser instaladas nos locais indicados pela contratante, sendo responsabilidade da contratada garantir a estabilidade dos elementos. Com fornecimento de materiais necessários para instalação como fios, disjuntores, painéis de comando, foto células e demais itens necessários.

Lote 3: Montagem e instalação de Adereço decorativo luminoso, bidimensional com desenho em forma de arabescos com estrelas de 5 pontas, medindo aproximadamente 1, 10m de altura, produzida em barra chata de 1/8 x 3/8 de polegada, toda a estrutura metálica passa por um processo de galvanização para manter a qualidade do produto e evitar ferrugem se tornando resistente a exposição às intempéries. Figura com contorno em mangueira luminosa de LED confeccionada em PVC flexível extrusado transparente, com diâmetro de 13mm e dois condutores elétricos. Possui densidade de 40 LEDs por metro, operando em tensão de 220V, dispostos horizontalmente, permitindo ampla iluminação uniforme, independente da posição da mangueira sobre a superfície da peça. A mangueira apresenta pontos de corte a cada 1 m, facilitando manutenção durante o período do evento. Recomendada para instalação em postes verticais e fachadas, com flexibilidade para adaptação a diferentes layouts e cenários com grau de proteção IP68. As estruturas deverão ser instaladas nos locais indicados pela contratante, sendo responsabilidade da contratada garantir a estabilidade dos elementos. Com fornecimento de materiais necessários para instalação como fios, disjuntores, painéis de comando, foto células e demais itens necessários.

Lote 4: Montagem e instalação de Adereço decorativo luminoso, bidimensional com desenho em forma de Anjo segurando um coração, medindo aproximadamente 1, 40m de altura, produzida em barra chata de 1/8 x 3/8 de polegada, toda a estrutura metálica passa por um processo de galvanização para manter a qualidade do produto e evitar ferrugem se tornando resistente a exposição às intempéries. Figura com contorno em mangueira luminosa de LED confeccionada em PVC flexível extrusado transparente, com diâmetro de 13mm e dois condutores elétricos. Possui densidade de 40 LEDs por metro, operando em tensão de 220V, dispostos horizontalmente, permitindo ampla iluminação uniforme, independente da posição da mangueira sobre a superfície da peça. A mangueira apresenta pontos de corte a cada 1 m, facilitando manutenção durante o período do evento. Recomendada para instalação em postes verticais e fachadas, com flexibilidade para adaptação a diferentes layouts e cenários, com grau de proteção IP68. As estruturas deverão ser instaladas nos locais indicados pela contratante, sendo responsabilidade da contratada garantir a estabilidade dos elementos. Com fornecimento de materiais necessários para instalação como fios, disjuntores, painéis de comando, foto células e demais itens necessários.

Lote 5: Montagem e instalação de Adereço decorativo luminoso, bidimensional com desenho em forma de arabescos com estrelas de 5 pontas, medindo aproximadamente 0, 95m de altura, produzida em barra chata de 1/8 x 3/8 de polegada, toda a estrutura metálica passa por um processo de galvanização para manter a qualidade do produto e evitar ferrugem se tornando resistente a exposição às intempéries. Figura com contorno em mangueira luminosa de LED confeccionada em PVC flexível extrusado transparente, com diâmetro de 13mm e dois condutores elétricos. Possui densidade de 40 LEDs por metro, operando em tensão de 220V, dispostos horizontalmente, permitindo ampla iluminação uniforme, independente da posição da mangueira sobre a superfície da peça. A mangueira apresenta pontos de corte a cada 1 m, facilitando manutenção durante o período do evento. Recomendada para instalação em postes verticais e fachadas, com flexibilidade para adaptação a diferentes layouts e cenários com grau de proteção IP68. As estruturas deverão ser instaladas nos locais indicados pela contratante, sendo responsabilidade da contratada garantir a estabilidade dos elementos. Com fornecimento de materiais necessários para instalação como fios, disjuntores, painéis de comando, foto células e demais itens necessários.

Lote 6: Montagem e instalação de Adereço decorativo luminoso, bidimensional com desenho em forma de arabescos com estrelas de 5 pontas, medindo aproximadamente 1, 00m de altura x 1, 30m de largura, produzida em barra chata de 1/8 x 3/8 de polegada, toda a estrutura metálica passa por um processo de galvanização para manter a qualidade do produto e evitar ferrugem se tornando resistente a exposição às intempéries. Figura com contorno em mangueira luminosa de LED confeccionada em PVC flexível extrusado transparente, com diâmetro de 13mm e dois condutores elétricos. Possui densidade de 40 LEDs por metro, operando em tensão de 220V, dispostos horizontalmente, permitindo ampla iluminação uniforme, independente da posição da mangueira sobre a superfície da peça. A mangueira apresenta pontos de corte a cada 1 m, facilitando manutenção durante o período do evento. Recomendada para instalação em postes verticais e fachadas, com flexibilidade para adaptação a diferentes layouts e cenários com grau de proteção IP68. As estruturas deverão ser instaladas nos locais indicados pela contratante, sendo responsabilidade da contratada garantir a estabilidade dos elementos. Com fornecimento de materiais necessários para instalação como fios, disjuntores, painéis de comando, foto células e demais itens necessários.

Lote 7: Montagem e instalação de Adereço decorativo luminoso, bidimensional com desenho em forma de Estrela Cadente, medindo aproximadamente 0, 80m de altura, produzida em barra chata de 1/8 x 3/8 de polegada, toda a estrutura metálica passa por um processo de galvanização para manter a qualidade do produto e evitar ferrugem se tornando resistente a exposição às intempéries. Figura com contorno em mangueira luminosa de LED confeccionada em PVC flexível extrusado transparente, com diâmetro de 13mm e dois condutores elétricos. Possui densidade de 40 LEDs por metro, operando em tensão de 220V, dispostos horizontalmente, permitindo ampla iluminação uniforme, independente da posição da mangueira sobre a superfície da peça. A mangueira apresenta pontos de corte a cada 1 m, facilitando manutenção durante o período do evento. Recomendada para instalação em postes verticais e fachadas, com flexibilidade para adaptação a diferentes layouts e cenários com grau de proteção IP68, acompanhado da respectiva amostra do produto. As estruturas deverão ser instaladas nos locais indicados pela contratante, sendo responsabilidade da contratada garantir a estabilidade dos elementos. Com fornecimento de materiais necessários para instalação como fios, disjuntores, painéis de comando, foto células e demais itens necessários.

Lote 8: Montagem e instalação de Adereço decorativo luminoso, bidimensional com desenho em forma de Rena, medindo aproximadamente 1, 50m de altura, produzida em barra chata de 1/8 x 3/8 de polegada, toda a estrutura metálica passa por um processo de galvanização para manter a qualidade do produto e evitar ferrugem se tornando resistente a exposição às intempéries. Figura com contorno em mangueira luminosa de LED confeccionada em PVC flexível extrusado transparente, com diâmetro de 13mm e dois condutores elétricos. Possui densidade de 40 LEDs por metro, operando em tensão de 220V, dispostos horizontalmente, permitindo ampla iluminação uniforme, independente da posição da mangueira sobre a superfície da peça. A mangueira apresenta pontos de corte a cada 1 m, facilitando manutenção durante o período do evento. Recomendada para instalação em postes verticais e fachadas, com flexibilidade para adaptação a diferentes layouts e cenários com grau de proteção IP68. As estruturas deverão ser instaladas nos locais indicados pela contratante, sendo responsabilidade da contratada garantir a estabilidade dos elementos. Com fornecimento de materiais necessários para instalação como fios, disjuntores, painéis de comando, foto células e demais itens necessários.

Lote 9: Montagem e instalação de Adereço decorativo luminoso, bidimensional com desenho em forma de Rena, medindo aproximadamente 1, 80m de altura, produzida em barra chata de 1/8 x 3/8 de polegada, toda a estrutura metálica passa por um processo de galvanização para manter a qualidade do produto e evitar ferrugem se tornando resistente a exposição às intempéries. Figura com contorno em mangueira luminosa de LED confeccionada em PVC flexível extrusado transparente, com diâmetro de 13mm e dois condutores elétricos. Possui densidade de 40 LEDs por metro, operando em tensão de 220V, dispostos horizontalmente, permitindo ampla iluminação uniforme, independente da posição da mangueira sobre a superfície da peça. A mangueira apresenta pontos de corte a cada 1 m, facilitando manutenção durante o período do evento. Recomendada para instalação em postes verticais e fachadas, com flexibilidade para adaptação a diferentes layouts e cenários com grau de proteção IP68. As estruturas deverão ser instaladas nos locais indicados pela contratante, sendo responsabilidade da contratada garantir a estabilidade dos elementos. Com fornecimento de materiais necessários para instalação como fios, disjuntores, painéis de comando, foto células e demais itens necessários.

Lote 10: Montagem e instalação de Cascata em LED confeccionada com 400 LEDs 220V, na cor branco morno com efeito de flash em branco frio. Estrutura montada em fio elétrico branco 2 x 0, 5 mm, com dimensões aproximadas de 10 m de comprimento e 0, 70 m de queda assimétrica. Potência total de 18W. Produto indicado para uso externo. As estruturas deverão ser instaladas nos locais indicados pela contratante, sendo responsabilidade da contratada garantir a estabilidade dos elementos. Com fornecimento de materiais necessários para instalação como fios, disjuntores, painéis de comando, foto células e demais itens necessários.

Lote 11: Montagem e instalação de Figura luminosa bidimensional com os dizeres FELIZ NATAL" em caixa alta, medindo aproximadamente 1, 30m de altura x 10, 00m de largura, produzida em estrutura metálica, zincada, com proteção anticorrosiva resistente a exposição às intempéries. A figura com contorno em mangueira luminosa de LED confeccionada em PVC flexível extrusado transparente, com diâmetro de 13mm e dois condutores elétricos. Possui densidade de 40 LEDs por metro, operando em tensão de 220V, dispostos horizontalmente, permitindo ampla iluminação uniforme, independente da posição da mangueira sobre a superfície da peça. A mangueira apresenta pontos de corte a cada 1 m, facilitando manutenção durante o período do evento. Recomendada para instalação em postes verticais e fachadas, com flexibilidade para adaptação a diferentes layouts e cenários. Preenchimento com micro lâmpadas de LED blindadas 220V, em cores variadas, modelo fixo. Conjunto montado em fio cristal na cor correspondente ao LED ou fio verde, com espaçamento aproximado de 0, 10 m entre lâmpadas e comprimento total de 10 m, composto por 4 fios de 2, 2 mm. Lâmpadas com diâmetro de 5 mm ou superior, blindadas com cola de silicone na base, revestidas em plástico rígido cristal na cor do LED e protegidas por capa plástica transparente com grau de proteção IP68. As estruturas deverão ser instaladas nos locais indicados pela contratante, sendo responsabilidade da contratada garantir a estabilidade dos elementos. Com fornecimento de materiais necessários para instalação como fios, disjuntores, painéis de comando, foto células e demais itens necessários.

Lote 12: Montagem e instalação de Adereço decorativo luminoso, bidimensional com desenho em forma de cometa com estrelas, para instalação em piso ou grama. Medindo aproximadamente 6, 50m de altura x 3, 00m de largura, produzido em barra chata com aproximadamente 3/16 x 1/2 de polegada e tubo quadrado 20, 00mm x 20, 00mm, parede de aproximadamente 1, 20mm de espessura, toda a estrutura metálica deve passar por um processo de galvanização para manter a qualidade do produto e evitar ferrugem se tornando resistente a exposição às intempéries. Figura com contorno em mangueira luminosa de LED confeccionada em PVC flexível extrusado transparente, com diâmetro aproximado de 13mm e dois condutores elétricos. Possuir densidade de 40 LEDs por metro, operando em tensão de 220V, dispostos horizontalmente, permitindo ampla iluminação uniforme, independentemente da posição da mangueira sobre a superfície da peça. A mangueira deverá apresentar pontos de corte a cada 1 m, facilitando manutenção durante o período do evento. Recomendada para instalação em postes verticais e fachadas, com flexibilidade para adaptação a diferentes layouts e cenários com grau de proteção IP68. As estruturas deverão ser instaladas nos locais indicados pela contratante, sendo responsabilidade da contratada garantir a estabilidade dos elementos. Com fornecimento de materiais necessários para instalação como fios, disjuntores, painéis de comando, foto células e demais itens necessários.

Lote 13: Montagem e instalação de mangueira luminosa de LED confeccionada em PVC flexível extrusado transparente, com diâmetro de 13mm e dois condutores elétricos. Possui densidade de 40 LEDs por metro, operando em tensão de 220V, dispostos horizontalmente, permitindo ampla iluminação uniforme, independente da posição da mangueira sobre a superfície da peça. A mangueira apresenta pontos de corte a cada 1 m, facilitando manutenção durante o período do evento. Recomendada para instalação em postes verticais e fachadas, com flexibilidade para adaptação a diferentes layouts e cenários, com grau de proteção IP68. As estruturas deverão ser instaladas nos locais indicados pela contratante, sendo responsabilidade da contratada garantir a estabilidade dos elementos. Com fornecimento de materiais necessários para instalação como fios, disjuntores, painéis de comando, foto células e demais itens necessários.

Lote 14: Montagem e instalação de Portal decorativo luminoso, bidimensional com desenho em forma de Presente com Laço e Fita, medindo aproximadamente 4, 50m de altura x 4, 50m de largura x 0, 40m de profundidade, produzido em barra chata de aproximadamente 3/16 x 1/2 de polegada e tubo quadrado 15, 00mm x 15, 00mm aproximadamente, parede de aproximadamente 1, 20mm de espessura, toda a estrutura metálica deverá passar por um processo de galvanização para manter a qualidade do produto e evitar ferrugem se tornando resistente a exposição às intempéries. A figura com contorno em mangueira luminosa de LED confeccionada em PVC flexível extrusado transparente, com diâmetro de 13mm e dois condutores elétricos. Possui densidade de 40 LEDs por metro, operando em tensão de 220V, dispostos horizontalmente, permitindo ampla iluminação uniforme, independente da posição da mangueira sobre a superfície da peça. A mangueira apresenta pontos de corte a cada 1 m, facilitando manutenção durante o período do evento. Recomendada para instalação em postes verticais e fachadas, com flexibilidade para adaptação a diferentes layouts e cenários. Preenchimento com micro lâmpadas de LED blindadas 220V, em cores variadas, modelo fixo. Conjunto montado em fio cristal na cor correspondente ao LED ou fio verde, com espaçamento aproximado de 0, 10 m entre lâmpadas e comprimento total de 10 m, composto por 4 fios de 2, 2 mm. Lâmpadas com diâmetro de 5 mm ou superior, blindadas com cola de silicone na base, revestidas em plástico rígido cristal na cor do LED e protegidas por capa plástica transparente com grau de proteção IP68. As estruturas deverão ser instaladas nos locais indicados pela contratante, sendo responsabilidade da contratada garantir a estabilidade dos elementos. Com fornecimento de materiais necessários para instalação como fios, disjuntores, painéis de comando, foto células e demais itens necessários.

Lote 15: Montagem e instalação de Tubo cilíndrico ( snowfall) em acrílico, rígido, transparente, CHIP DUPLA FACE com 120 LEDs cor branco frio, temperatura **** K, com movimento snowfall, medindo 1, 00m de comprimento, fio elétrico branco 2 x 0, 5mm, tensão 220v. Os tubos de LED deverão ser instalados nos locais indicados pela contratante, sendo responsabilidade da contratada garantir a estabilidade dos elementos. Com fornecimento de materiais necessários para instalação como fios, disjuntores, painéis de comando, foto células e demais itens necessários.

Lote 16: Montagem e instalação de Ornamento de Ramos entrelaçados formando uma Guirlanda, medindo aproximadamente 0, 50m de diâmetro x 0, 15m de profundidade. Decorada com fita de veludo vermelha, lâmpadas de LED, bolas de plásticos douradas e laço em veludo na cor vermelha. Com fornecimento de materiais necessários para instalação como fios, disjuntores, painéis de comando, foto células e demais itens necessários.

Lote 17: Montagem e instalação de Túnel de LED estático, medindo aproximadamente 4, 00m de altura x 4, 00m de largura x 40, 00m de comprimento. A estrutura é decorada com desenhos em formato de estrelas de 5 pontas, produzida barras de metalon de aproximadamente 30mm e 20mm e barra chata de 1/2 x 3/16 e 1/2 x 1/8, toda a estrutura metálica deverá passar por um processo de galvanização para manter a qualidade do produto e evitar ferrugem se tornando resistente a exposição às intempéries. Preenchimento com micro lâmpadas de LED blindadas 220V, em cores variadas, modelo fixo. Conjunto montado em fio cristal na cor correspondente ao LED, com espaçamento aproximado de 0, 10 m entre lâmpadas e comprimento total de 10 m, composto por 4 fios de 2, 2 mm. Lâmpadas com diâmetro de 5 mm ou superior, blindadas com cola de silicone na base, revestidas em plástico rígido cristal na cor do LED e protegidas por capa plástica transparente com grau de proteção IP68. As estruturas deverão ser instaladas nos locais indicados pela contratante, sendo responsabilidade da contratada garantir a estabilidade dos elementos. Com fornecimento de materiais necessários para instalação como fios, disjuntores, painéis de comando, foto células e demais itens necessários.

Lote 18: Locação de Árvore cônica de LED, medindo aproximadamente 10m de altura, estrutura formada por módulos de aço galvanizado, com encaixe adequado para painéis modulares em tamanhos proporcionais a cada andar, este painéis são preenchidos com micro lâmpadas de LED blindado 220V com cores variadas, leds fixos, fio cristal na cor do led ou verde, com espaçamento aproximado de 0, 10 m entre as lâmpadas, com comprimento de 10 metros com 4 fios de 2. 2 mm. Lâmpadas de 5mm ou mais, blindadas com cola de silicone na sua base, com revestimento em plástico duro cristal na cor do led e recoberta por capa plástica na cor transparente. Estrela tridimensional no topo medindo aproximadamente 1, 20m de altura, produzido em barra chata 3/16 x 1/2 de polegada e tubo quadrado 15, 00mm x 15, 00mm, parede de 1, 20mm de espessura, toda a estrutura metálica passa por um processo de galvanização para manter a qualidade do produto e evitar ferrugem se tornando resistente a exposição às intempéries. Figura com contorno em mangueira luminosa de LED confeccionada em PVC flexível extrusado transparente, com diâmetro de 13mm e dois condutores elétricos. Possui densidade de 40 LEDs por metro, operando em tensão de 220V, dispostos horizontalmente, permitindo ampla iluminação uniforme, independente da posição da mangueira sobre a superfície da peça. A mangueira apresenta pontos de corte a cada 1 m, facilitando manutenção durante o período do evento. Recomendada para instalação em postes verticais e fachadas, com flexibilidade para adaptação a diferentes layouts e cenários. Deverá ser apresentado laudo expedido por laboratório acreditado pelo INMETRO, atestando a impermeabilidade da mangueira de LED e do cordão de LED, com grau de proteção IP68, acompanhado da respectiva amostra do produto. As estruturas deverão ser instaladas nos locais indicados pela contratante, sendo responsabilidade da contratada garantir a estabilidade dos elementos.

Lote 19: Locação de Árvore natalina luminosa, tridimensional, medindo aproximadamente 10, 00m de altura x 5, 50m de largura x 5, 00m de comprimento, estrutura formada por 6 painéis triangulares divididos em duas partes e 1 estrela de 8 pontas no topo. A estrutura é decorada com desenhos em formato de estrelas de 5 pontas, produzida barras de metalon de 30mm e 20mmm, barra chata de 1/2 x 3/16 e 1/2 x 1/8, toda a estrutura metálica passa por um processo de galvanização para manter a qualidade do produto e evitar ferrugem se tornando resistente a exposição às intempéries. Figura com contorno em mangueira luminosa de LED confeccionada em PVC flexível extrusado transparente, com diâmetro de 13mm e dois condutores elétricos. Possui densidade de 40 LEDs por metro, operando em tensão de 220V, dispostos horizontalmente, permitindo ampla iluminação uniforme, independente da posição da mangueira sobre a superfície da peça. A mangueira apresenta pontos de corte a cada 1 m, facilitando manutenção durante o período do evento. Recomendada para instalação em postes verticais e fachadas, com flexibilidade para adaptação a diferentes layouts e cenários. Deverá ser apresentado laudo expedido por laboratório acreditado pelo INMETRO, atestando a impermeabilidade da mangueira de LED e do cordão de LED, com grau de proteção IP68, acompanhado da respectiva amostra do produto. As estruturas deverão ser instaladas nos locais indicados pela contratante, sendo responsabilidade da contratada garantir a estabilidade dos elementos.

Lote 20: Locação de Adereço decorativo luminoso, bidimensional com desenho em forma de arabescos com estrelas de 5 pontas, medindo aproximadamente 1, 10m de altura, produzida em barra chata de 1/8 x 3/8 de polegada, toda a estrutura metálica passa por um processo de galvanização para manter a qualidade do produto e evitar ferrugem se tornando resistente a exposição às intempéries. Figura com contorno em mangueira luminosa de LED confeccionada em PVC flexível extrusado transparente, com diâmetro de 13mm e dois condutores elétricos. Possui densidade de 40 LEDs por metro, operando em tensão de 220V, dispostos horizontalmente, permitindo ampla iluminação uniforme, independente da posição da mangueira sobre a superfície da peça. A mangueira apresenta pontos de corte a cada 1 m, facilitando manutenção durante o período do evento. Recomendada para instalação em postes verticais e fachadas, com flexibilidade para adaptação a diferentes layouts e cenários. Deverá ser apresentado laudo expedido por laboratório acreditado pelo INMETRO, atestando a impermeabilidade da mangueira de LED e do cordão de LED, com grau de proteção IP68, acompanhado da respectiva amostra do produto. As estruturas deverão ser instaladas nos locais indicados pela contratante, sendo responsabilidade da contratada garantir a estabilidade dos elementos.

Lote 21: Locação de Adereço decorativo luminoso, bidimensional com desenho em forma de Anjo segurando um coração, medindo aproximadamente 1, 40m de altura, produzida em barra chata de 1/8 x 3/8 de polegada, toda a estrutura metálica passa por um processo de galvanização para manter a qualidade do produto e evitar ferrugem se tornando resistente a exposição às intempéries. Figura com contorno em mangueira luminosa de LED confeccionada em PVC flexível extrusado transparente, com diâmetro de 13mm e dois condutores elétricos. Possui densidade de 40 LEDs por metro, operando em tensão de 220V, dispostos horizontalmente, permitindo ampla iluminação uniforme, independente da posição da mangueira sobre a superfície da peça. A mangueira apresenta pontos de corte a cada 1 m, facilitando manutenção durante o período do evento. Recomendada para instalação em postes verticais e fachadas, com flexibilidade para adaptação a diferentes layouts e cenários. Deverá ser apresentado laudo expedido por laboratório acreditado pelo INMETRO, atestando a impermeabilidade da mangueira de LED e do cordão de LED, com grau de proteção IP68, acompanhado da respectiva amostra do produto. As estruturas deverão ser instaladas nos locais indicados pela contratante, sendo responsabilidade da contratada garantir a estabilidade dos elementos.

Lote 22: Locação de Adereço decorativo luminoso, bidimensional com desenho em forma de arabescos com estrelas de 5 pontas, medindo aproximadamente 0, 95m de altura, produzida em barra chata de 1/8 x 3/8 de polegada, toda a estrutura metálica passa por um processo de galvanização para manter a qualidade do produto e evitar ferrugem se tornando resistente a exposição às intempéries. Figura com contorno em mangueira luminosa de LED confeccionada em PVC flexível extrusado transparente, com diâmetro de 13mm e dois condutores elétricos. Possui densidade de 40 LEDs por metro, operando em tensão de 220V, dispostos horizontalmente, permitindo ampla iluminação uniforme, independente da posição da mangueira sobre a superfície da peça. A mangueira apresenta pontos de corte a cada 1 m, facilitando manutenção durante o período do evento. Recomendada para instalação em postes verticais e fachadas, com flexibilidade para adaptação a diferentes layouts e cenários. Deverá ser apresentado laudo expedido por laboratório acreditado pelo INMETRO, atestando a impermeabilidade da mangueira de LED e do cordão de LED, com grau de proteção IP68, acompanhado da respectiva amostra do produto. As estruturas deverão ser instaladas nos locais indicados pela contratante, sendo responsabilidade da contratada garantir a estabilidade dos elementos.

Lote 23: Locação de Adereço decorativo luminoso, bidimensional com desenho em forma de arabescos com estrelas de 5 pontas, medindo aproximadamente 1, 00m de altura x 1, 30m de largura, produzida em barra chata de 1/8 x 3/8 de polegada, toda a estrutura metálica passa por um processo de galvanização para manter a qualidade do produto e evitar ferrugem se tornando resistente a exposição às intempéries. Figura com contorno em mangueira luminosa de LED confeccionada em PVC flexível extrusado transparente, com diâmetro de 13mm e dois condutores elétricos. Possui densidade de 40 LEDs por metro, operando em tensão de 220V, dispostos horizontalmente, permitindo ampla iluminação uniforme, independente da posição da mangueira sobre a superfície da peça. A mangueira apresenta pontos de corte a cada 1 m, facilitando manutenção durante o período do evento. Recomendada para instalação em postes verticais e fachadas, com flexibilidade para adaptação a diferentes layouts e cenários. Deverá ser apresentado laudo expedido por laboratório acreditado pelo INMETRO, atestando a impermeabilidade da mangueira de LED e do cordão de LED, com grau de proteção IP68, acompanhado da respectiva amostra do produto. As estruturas deverão ser instaladas nos locais indicados pela contratante, sendo responsabilidade da contratada garantir a estabilidade dos elementos.

Lote 24: Locação de Adereço decorativo luminoso, bidimensional com desenho em forma de Estrela Cadente, medindo aproximadamente 0, 80m de altura, produzida em barra chata de 1/8 x 3/8 de polegada, toda a estrutura metálica passa por um processo de galvanização para manter a qualidade do produto e evitar ferrugem se tornando resistente a exposição às intempéries. Figura com contorno em mangueira luminosa de LED confeccionada em PVC flexível extrusado transparente, com diâmetro de 13mm e dois condutores elétricos. Possui densidade de 40 LEDs por metro, operando em tensão de 220V, dispostos horizontalmente, permitindo ampla iluminação uniforme, independente da posição da mangueira sobre a superfície da peça. A mangueira apresenta pontos de corte a cada 1 m, facilitando manutenção durante o período do evento. Recomendada para instalação em postes verticais e fachadas, com flexibilidade para adaptação a diferentes layouts e cenários. Deverá ser apresentado laudo expedido por laboratório acreditado pelo INMETRO, atestando a impermeabilidade da mangueira de LED e do cordão de LED, com grau de proteção IP68, acompanhado da respectiva amostra do produto. As estruturas deverão ser instaladas nos locais indicados pela contratante, sendo responsabilidade da contratada garantir a estabilidade dos elementos.

Lote 25: Locação de Adereço decorativo luminoso, bidimensional com desenho em forma de Rena, medindo aproximadamente 1, 50m de altura, produzida em barra chata de 1/8 x 3/8 de polegada, toda a estrutura metálica passa por um processo de galvanização para manter a qualidade do produto e evitar ferrugem se tornando resistente a exposição às intempéries. Figura com contorno em mangueira luminosa de LED confeccionada em PVC flexível extrusado transparente, com diâmetro de 13mm e dois condutores elétricos. Possui densidade de 40 LEDs por metro, operando em tensão de 220V, dispostos horizontalmente, permitindo ampla iluminação uniforme, independente da posição da mangueira sobre a superfície da peça. A mangueira apresenta pontos de corte a cada 1 m, facilitando manutenção durante o período do evento. Recomendada para instalação em postes verticais e fachadas, com flexibilidade para adaptação a diferentes layouts e cenários. Deverá ser apresentado laudo expedido por laboratório acreditado pelo INMETRO, atestando a impermeabilidade da mangueira de LED e do cordão de LED, com grau de proteção IP68, acompanhado da respectiva amostra do produto. As estruturas deverão ser instaladas nos locais indicados pela contratante, sendo responsabilidade da contratada garantir a estabilidade dos elementos.

Lote 26: Locação de Adereço decorativo luminoso, bidimensional com desenho em forma de Rena, medindo aproximadamente 1, 80m de altura, produzida em barra chata de 1/8 x 3/8 de polegada, toda a estrutura metálica passa por um processo de galvanização para manter a qualidade do produto e evitar ferrugem se tornando resistente a exposição às intempéries. Figura com contorno em mangueira luminosa de LED confeccionada em PVC flexível extrusado transparente, com diâmetro de 13mm e dois condutores elétricos. Possui densidade de 40 LEDs por metro, operando em tensão de 220V, dispostos horizontalmente, permitindo ampla iluminação uniforme, independente da posição da mangueira sobre a superfície da peça. A mangueira apresenta pontos de corte a cada 1 m, facilitando manutenção durante o período do evento. Recomendada para instalação em postes verticais e fachadas, com flexibilidade para adaptação a diferentes layouts e cenários. Deverá ser apresentado laudo expedido por laboratório acreditado pelo INMETRO, atestando a impermeabilidade da mangueira de LED e do cordão de LED, com grau de proteção IP68, acompanhado da respectiva amostra do produto. As estruturas deverão ser instaladas nos locais indicados pela contratante, sendo responsabilidade da contratada garantir a estabilidade dos elementos.

Lote 27: Locação de Cascata em LED confeccionada com 400 LEDs 220V, na cor branco morno com efeito de flash em branco frio. Estrutura montada em fio elétrico branco 2 x 0, 5 mm, com dimensões aproximadas de 10 m de comprimento e 0, 70 m de queda assimétrica. Potência total de 18W. Produto indicado para uso externo. As estruturas deverão ser instaladas nos locais indicados pela contratante, sendo responsabilidade da contratada garantir a estabilidade dos elementos.

Lote 28: Locação de Figura luminosa bidimensional com os dizeres FELIZ NATAL" em caixa alta, medindo aproximadamente 1, 30m de altura x 10, 00m de largura, produzida em estrutura metálica, zincada, com proteção anticorrosiva resistente a exposição às intempéries. A figura com contorno em mangueira luminosa de LED confeccionada em PVC flexível extrusado transparente, com diâmetro de 13mm e dois condutores elétricos. Possui densidade de 40 LEDs por metro, operando em tensão de 220V, dispostos horizontalmente, permitindo ampla iluminação uniforme, independente da posição da mangueira sobre a superfície da peça. A mangueira apresenta pontos de corte a cada 1 m, facilitando manutenção durante o período do evento. Recomendada para instalação em postes verticais e fachadas, com flexibilidade para adaptação a diferentes layouts e cenários. Preenchimento com micro lâmpadas de LED blindadas 220V, em cores variadas, modelo fixo. Conjunto montado em fio cristal na cor correspondente ao LED ou fio verde, com espaçamento aproximado de 0, 10 m entre lâmpadas e comprimento total de 10 m, composto por 4 fios de 2, 2 mm. Lâmpadas com diâmetro de 5 mm ou superior, blindadas com cola de silicone na base, revestidas em plástico rígido cristal na cor do LED e protegidas por capa plástica transparente. Deverá ser apresentado laudo expedido por laboratório acreditado pelo INMETRO, atestando a impermeabilidade da mangueira de LED e do cordão de LED, com grau de proteção IP68, acompanhado da respectiva amostra do produto. As estruturas deverão ser instaladas nos locais indicados pela contratante, sendo responsabilidade da contratada garantir a estabilidade dos elementos.

Lote 29: Locação de Adereço decorativo luminoso, bidimensional com desenho em forma de cometa com estrelas, para instalação em piso ou grama. Medindo aproximadamente 6, 50m de altura x 3, 00m de largura, produzido em barra chata com aproximadamente 3/16 x 1/2 de polegada e tubo quadrado 20, 00mm x 20, 00mm, parede de aproximadamente 1, 20mm de espessura, toda a estrutura metálica deve passar por um processo de galvanização para manter a qualidade do produto e evitar ferrugem se tornando resistente a exposição às intempéries. Figura com contorno em mangueira luminosa de LED confeccionada em PVC flexível extrusado transparente, com diâmetro aproximado de 13mm e dois condutores elétricos. Possuir densidade de 40 LEDs por metro, operando em tensão de 220V, dispostos horizontalmente, permitindo ampla iluminação uniforme, independentemente da posição da mangueira sobre a superfície da peça. A mangueira deverá apresentar pontos de corte a cada 1 m, facilitando manutenção durante o período do evento. Recomendada para instalação em postes verticais e fachadas, com flexibilidade para adaptação a diferentes layouts e cenários com grau de proteção IP68. As estruturas deverão ser instaladas nos locais indicados pela contratante, sendo responsabilidade da contratada garantir a estabilidade dos elementos.

Lote 30: Locação de mangueira luminosa de LED confeccionada em PVC flexível extrusado transparente, com diâmetro de 13mm e dois condutores elétricos. Possui densidade de 40 LEDs por metro, operando em tensão de 220V, dispostos horizontalmente, permitindo ampla iluminação uniforme, independente da posição da mangueira sobre a superfície da peça. A mangueira apresenta pontos de corte a cada 1 m, facilitando manutenção durante o período do evento. Recomendada para instalação em postes verticais e fachadas, com flexibilidade para adaptação a diferentes layouts e cenários, com grau de proteção IP68. As estruturas deverão ser instaladas nos locais indicados pela contratante, sendo responsabilidade da contratada garantir a estabilidade dos elementos.

Lote 31: Locação de Portal decorativo luminoso, bidimensional com desenho em forma de Presente com Laço e Fita, medindo aproximadamente 4, 50m de altura x 4, 50m de largura x 0, 40m de profundidade, produzido em barra chata de aproximadamente 3/16 x 1/2 de polegada e tubo quadrado 15, 00mm x 15, 00mm aproximadamente, parede de aproximadamente 1, 20mm de espessura, toda a estrutura metálica deverá passar por um processo de galvanização para manter a qualidade do produto e evitar ferrugem se tornando resistente a exposição às intempéries. A figura com contorno em mangueira luminosa de LED confeccionada em PVC flexível extrusado transparente, com diâmetro de 13mm e dois condutores elétricos. Possui densidade de 40 LEDs por metro, operando em tensão de 220V, dispostos horizontalmente, permitindo ampla iluminação uniforme, independente da posição da mangueira sobre a superfície da peça. A mangueira apresenta pontos de corte a cada 1 m, facilitando manutenção durante o período do evento. Recomendada para instalação em postes verticais e fachadas, com flexibilidade para adaptação a diferentes layouts e cenários. Preenchimento com micro lâmpadas de LED blindadas 220V, em cores variadas, modelo fixo. Conjunto montado em fio cristal na cor correspondente ao LED ou fio verde, com espaçamento aproximado de 0, 10 m entre lâmpadas e comprimento total de 10 m, composto por 4 fios de 2, 2 mm. Lâmpadas com diâmetro de 5 mm ou superior, blindadas com cola de silicone na base, revestidas em plástico rígido cristal na cor do LED e protegidas por capa plástica transparente com grau de proteção IP68. As estruturas deverão ser instaladas nos locais indicados pela contratante, sendo responsabilidade da contratada garantir a estabilidade dos elementos.

Lote 32: Locação de Tubo cilíndrico ( snowfall) em acrílico, rígido, transparente, CHIP DUPLA FACE com 120 LEDs cor branco frio, temperatura **** K, com movimento snowfall, medindo 1, 00m de comprimento, fio elétrico branco 2 x 0, 5mm, tensão 220v. Os tubos de LED deverão ser instalados nos locais indicados pela contratante, sendo responsabilidade da contratada garantir a estabilidade dos elementos.

Lote 33: Locação de Ornamento de Ramos entrelaçados formando uma Guirlanda, medindo aproximadamente 0, 50m de diâmetro x 0, 15m de profundidade. Decorada com fita de veludo vermelha, lâmpadas de LED, bolas de plásticos douradas e laço em veludo na cor vermelha.

Lote 34: Locação de Túnel de LED estático, medindo aproximadamente 4, 00m de altura x 4, 00m de largura x 40, 00m de comprimento. A estrutura é decorada com desenhos em formato de estrelas de 5 pontas, produzida barras de metalon de aproximadamente 30mm e 20mm e barra chata de 1/2 x 3/16 e 1/2 x 1/8, toda a estrutura metálica deverá passar por um processo de galvanização para manter a qualidade do produto e evitar ferrugem se tornando resistente a exposição às intempéries. Preenchimento com micro lâmpadas de LED blindadas 220V, em cores variadas, modelo fixo. Conjunto montado em fio cristal na cor correspondente ao LED, com espaçamento aproximado de 0, 10 m entre lâmpadas e comprimento total de 10 m, composto por 4 fios de 2, 2 mm. Lâmpadas com diâmetro de 5 mm ou superior, blindadas com cola de silicone na base, revestidas em plástico rígido cristal na cor do LED e protegidas por capa plástica transparente com grau de proteção IP68. As estruturas deverão ser instaladas nos locais indicados pela contratante, sendo responsabilidade da contratada garantir a estabilidade dos elementos.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 506.393,10

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Obrigatória

Visita: Obrigatória

Envio de amostra: Não

Identificador: 8B9PX

BRASIL | PR | ANDIRÁ Cidade Pequena

Servico Autonomo Municipal De Agua E Esgoto De Andira - Unidade Administrativa

Luz Eventos

Contratação de empresa especializada para execução de show pirotécnico silencioso, incluindo fornecimento de materiais, montagem, operação segura, desmontagem e limpeza do local, conforme especificações do samae.

Contratação de empresa especializada para execução de show pirotécnico silencioso, incluindo fornecimento de materiais, montagem, operação segura, desmontagem e limpeza do local, conforme especificações do samae.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Contratação de empresa especializada em execução de show pirotécnico com materiais inclusos.

.

Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 24.000,00

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8B935

BRASIL | GO | PALMEIRAS DE GOIÁS Cidade Pequena

Municipio De Palmeiras De Goias - Prefeitura De Palmeiras De Goias

Aquisição de itens decoração natalina destinados ao evento natal na praça

Contratação de empresa especializada para fornecimento de itens de decoração natalina destinados ao evento natal na praça, a ser realizado em dezembro de 2025 e em edições posteriores, no município de palmeiras de goiás. Árvores de natal, bolas decorativas, galhos decorativos, caixas de presente, carpetes, cascatas de luz, bonecos, courine, enfeites natalinos, escada, festões, fibra siliconada, fitas, flores artificiais, grama sintética, grampeador, laços, lanternas, manta acrílica, plástico, pisca- pisca, pistola de cola quente, poltrona, rolos de fitas aramadas, rolos de fitilho, roupa de papai noel, strobo, tecido estampado, tecido de juta, tecido manta, tecido jacquard, tecido oxford, tecido veludo, tnt, velas natalinas.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Árvore de Natal tipo pinheiro artificial na cor verde, com altura aproximada de 1, 5 m. Possui base metálica ou plástica reforçada, estrutura desmontável e aproximadamente 350 galhos.

Lote 2: Árvore de Natal tipo pinheiro artificial na cor verde, com altura aproximada de 2 m. Possui base metálica ou plástica reforçada, estrutura desmontável e aproximadamente 350 galhos.

Lote 3: Árvore de Natal artificial na cor verde, altura aproximada de 2, 7 m, com base metálica ou plástica reforçada, desmontável.

Lote 4: Árvore de Natal artificial na cor verde, altura aproximada de 3 m, com base metálica ou plástica reforçada, desmontável.

Lote 5: Bastão de cola quente grande, transparente, compatível com pistola padrão, de 1kg.

Lote 6: Bola decorativa natalina na cor cobre pacote com 12 unidades, tamanho n? 50, resistente e com acabamento brilhante.

Lote 7: Bola decorativa natalina na cor cobre pacote com 12 unidades, tamanho n? 70, resistente e com acabamento brilhante.

Lote 8: Bola decorativa natalina na cor cobre pacote com 12 unidades, tamanho n? 100, resistente e com acabamento brilhante.

Lote 9: Bola decorativa natalina na cor cobre pacote com 12 unidades, tamanho n? 150, resistente e com acabamento brilhante.

Lote 10: Bola decorativa natalina na cor dourada pacote com 12 unidades, tamanho n? 50, resistente e com acabamento brilhante.

Lote 11: Bola decorativa natalina na cor dourada pacote com 12 unidades, tamanho n? 70, resistente e com acabamento brilhante.

Lote 12: Bola decorativa natalina na cor dourada pacote com 12 unidades, tamanho n? 100, resistente e com acabamento brilhante.

Lote 13: Bola decorativa natalina na cor dourada pacote com 12 unidades, tamanho n? 150, resistente e com acabamento brilhante.

Lote 14: Bola decorativa natalina na cor vermelha, pacote com 12 unidades tamanho n? 50, resistente e com acabamento brilhante.

Lote 15: Bola decorativa natalina na cor vermelha, pacote com 12 unidades, tamanho n? 70, resistente e com acabamento brilhante.

Lote 16: Bola decorativa natalina na cor vermelha, pacote com 12 unidades tamanho n? 100, resistente e com acabamento brilhante.

Lote 17: Bola decorativa natalina na cor vermelha, pacote com 12 unidades tamanho n? 150, resistente e com acabamento brilhante.

Lote 18: Galhos decorativos natalinos de cerejas artificiais cacho decorativo natalino com cerejas artificiais, cor dourada, acabamento realista e haste flexível. Características: Material: plástico, arame e isopor; Tamanho: 70 cm de comprimento; Cor: vermelho.

Lote 19: Galhos decorativos natalinos de cerejas artificiais cacho decorativo natalino com cerejas artificiais, cor dourada, acabamento realista e haste flexível. Características: Material: plástico, arame e isopor; Tamanho: 70 cm de comprimento; Cor: dourado.

Lote 20: Caixa quadrada de presente natalina, na cor vermelha, com laço decorativo. Medidas aproximadas: 10 x 15 x 20 cm. Produto vazio, ideal para exposição. Material: papel resistente.

Lote 21: Caixa quadrada de presente natalina, na cor dourada, com laço decorativo. Medidas aproximadas: 10 x 15 x 20 cm. Produto vazio, ideal para exposição. Material: papel resistente.

Lote 22: Caixa de grampos compatíveis com grampeador para madeira 106/6, com **** unidades.

Lote 23: Carpete Ecotex Linha Evento - Carpete tipo feltro agulhado, superfície plana sugestão ( modelo TOK), confeccionado em 100% fibra de PET com resina sintética, na cor bege. Largura: 2 m. Indicação: Eventos.

Lote 24: Carpete Ecotex Linha Evento - Carpete tipo feltro agulhado, superfície plana sugestão ( modelo TOK), confeccionado em 100% fibra de PET com resina sintética, na cor preta. Largura: 2 m; Indicação: Eventos.

Lote 25: Carpete Ecotex Linha Evento - Carpete tipo feltro agulhado, superfície plana sugestão ( modelo TOK), confeccionado em 100% fibra de PET com resina sintética na cor vermelho. Largura: 2 m; Indicação: Eventos.

Lote 26: Cascata de luz decorativa com fio transparente, luz quente, ( 220V), medindo aproximadamente 4 m de altura por 3 m de largura, com cerca de 600 LEDs distribuídos em 15 quedas luminosas.

Lote 27: Cascata de Natal de 10, 0m x 0, 65m e 400 LEDs, Quentes Fixos - fio transparente.

Lote 28: Casal de Bonecos de Bonecos Papai Noel e Mamãe Noel - Dimensões de Ambos; aproximadamente 1 m a 1, 10m. Altura: aproximadamente 1 m a 1, 10 m; Material: algodão, poliéster, plástico e arame; Peso: aproximadamente 1, 700 kg/Cor: vermelha.

Lote 29: Casal de Bonecos de Papai Noel e Mamãe Noel - Dimensões de ambos: Altura 80 cm/Tradicional /Decorativo na cor vermelho/Material: algodão, poliéster, plástico e tecido.

Lote 30: Casal de Bonecos Papai Noel e Mamãe Noel - Dimensões de ambos: Altura: 60 cm/Comprimento: 20 cm Material: 50% PP /50% poliéster/Cor: vermelha/plástico e tecido/Comp; 2 peças ( papai noel + mamãe noel).

Lote 31: Casal Boneco Papai Noel E Mamãe Noel Decoração Natal 30 cm Dimensões de ambos ( A x L): 30 x 20 cm/Composição: plástico e tecido/Cor: vermelha/2 peças ( 1 Papai Noel de 30 cm + 1 Mamãe Noel de 30 cm)

Lote 32: Courine ( vinil) decorativo mole, cor preta, largura de 1, 40 m, acabamento liso, resistente.

Lote 33: Courine ( vinil) decorativo mole, cor vermelha, largura de 1, 40 m, acabamento liso, resistente.

Lote 34: Enfeites natalinos temáticos ( anjos), produzidos em material decorativo resistente ( plástico, tecido ou resina), acabamento natalino de alta qualidade. ( Aproximadamente 30 cm altura e 20 cm de largura)

Lote 35: Enfeites natalinos temáticos ( biscoito), produzido em material decorativo resistente ( plástico, tecido ou resina), acabamento natalino de alta qualidade. ( Aproximadamente 30 cm altura e 20 cm de largura)

Lote 36: Enfeites natalinos temáticos ( botas), produzido em material decorativo resistente ( plástico, tecido ou resina), acabamento natalino de alta qualidade. ( Aproximadamente 30 cm altura e 20 cm de largura)

Lote 37: Enfeites natalinos temáticos ( caixas de presentes), produzido em material decorativo resistente ( plástico, tecido ou papel decorativo), acabamento natalino de alta qualidade. ( Aproximadamente 20 cm altura e 20 de largura)

Lote 38: Enfeites natalinos temáticos ( esquilos), produzido em material decorativo resistente ( plástico, tecido ou resina), acabamento natalino de alta qualidade. ( Aproximadamente 20 cm altura e 20 de largura)

Lote 39: Enfeites natalinos temáticos ( estrelas), produzido em material decorativo resistente ( plástico, tecido ou resina), acabamento natalino de alta qualidade. ( Aproximadamente 30 cm altura e 30 de largura)

Lote 40: Enfeites natalinos temáticos ( guirlandas), produzido em material decorativo resistente ( plástico, tecido ou resina), acabamento natalino de alta qualidade. ( Aproximadamente 50 cm altura e 50 de largura)

Lote 41: Enfeites natalinos temáticos ( papai noel pequeno 30 cm), produzido em material decorativo resistente ( plástico, tecido ou resina), acabamento natalino de alta qualidade.

Lote 42: Enfeites natalinos temáticos ( pinhas), produzido em material decorativo resistente ( plástico, tecido ou resina), acabamento natalino de alta qualidade. ( Aproximadamente 10 cm altura e 5 de largura)

Lote 43: Enfeites natalinos temáticos ( quebra nozes), produzido em material decorativo resistente ( plástico, tecido ou resina), acabamento natalino de alta qualidade. ( Aproximadamente 30 cm altura)

Lote 44: Enfeites natalinos temáticos ( renas), em pé e em palha com cachecol vermelho, acabamento natalino de alta qualidade. ( Aproximadamente 40 cm altura)

Lote 45: Enfeites natalinos temáticos ( sinos), produzido em material decorativo resistente ( plástico, tecido ou resina), acabamento natalino de alta qualidade. ( Aproximadamente 30 cm altura e 20 de largura)

Lote 46: Enfeites natalinos temáticos ( soldadinhos), produzido em material decorativo resistente ( plástico, tecido ou resina), acabamento natalino de alta qualidade. ( Aproximadamente 30 cm altura)

Lote 47: Enfeites natalinos temáticos ( ursinhos), produzido em material decorativo resistente ( plástico, tecido ou resina), acabamento natalino de alta qualidade. ( Aproximadamente 30 cm altura)

Lote 48: Enfeites natalinos temáticos ( velas), produzido em material decorativo resistente ( plástico, tecido ou resina), acabamento natalino de alta qualidade. ( Aproximadamente 30 cm altura)

Lote 49: Escada articulada de 3 m de altura, estrutura metálica reforçada, dobrável para transporte e armazenamento.

Lote 50: Festão natalino verde ( aramado), Medidas aproximadas; 30cm x 26cmx 2. 7 ( altura x largura x comprimento).

Lote 51: Festão natalino verde ( mole), Medidas aproximadas; Comprimento de 2 a 5 metros e largura de 8 a 15 cm.

Lote 52: Fibra Siliconada ( 100%) macia para enchimento /na cor branca- 100% Poliéster.

Lote 53: Fita dupla face ****, adesão forte, ideal para fixação em eventos.

Lote 54: Fita decorativa em TNT na cor vermelha; Medidas aproximadas: Largura: 05 mm/Comprimento: 10 m.

Lote 55: Fita decorativa em TNT na cor rosa, Medidas aproximadas: Largura: 05 mm/Comprimento: 10 m.

Lote 56: Fita decorativa em TNT na cor marrom, Medidas aproximadas: Largura: 05 mm/Comprimento: 10 m.

Lote 57: Fita decorativa em TNT na cor azul, Medidas aproximadas: Largura: 05 mm/Comprimento: 10 m.

Lote 58: Fita decorativa em TNT na cor amarela, Medidas aproximadas: Largura: 05 mm/Comprimento: 10 m.

Lote 59: Fita decorativa em TNT na cor laranja, Medidas aproximadas: Largura: 05 mm/Comprimento: 10 m.

Lote 60: Fita decorativa em TNT na cor verde, Medidas aproximadas: Largura: 05 mm/Comprimento: 10 m .

Lote 61: Fita decorativa em TNT na cor preta, Medidas aproximadas: Largura: 05 mm/Comprimento: 10 m .

Lote 62: Fita decorativa em TNT na cor roxo, Medidas aproximadas: Largura: 05 mm/Comprimento: 10 m .

Lote 63: Fita decorativa em TNT na cor marrom mesclado com amarelo, Medidas aproximadas: Largura: 05 mm/Comprimento: 10 m.

Lote 64: Flores artificiais tipo bico de papagaio na cor dourado. Tamanho aproximado de 20 a 30 cm, acabamento decorativo.

Lote 65: Flores artificiais tipo bico de papagaio na cor juta. Tamanho aproximado de 20 a 30 cm, acabamento decorativo.

Lote 66: Flores artificiais tipo bico de papagaio na cor vermelho. Tamanho aproximado de 20 a 30 cm, acabamento decorativo.

Lote 67: Flores artificiais tipo bico de papagaio na cor xadrez. Tamanho aproximado de 20 a 30 cm, acabamento decorativo.

Lote 68: Galhos e ramos decorativos natalinos Berry de natal vermelho nevado **** cm. Produzidos com haste flexível e acabamento natalino realista. .

Lote 69: Galhos e ramos decorativos natalinos cerejinha com hera verde e ouro **** cm. Produzidos com haste flexível e acabamento natalino realista.

Lote 70: Galhos e ramos decorativos natalinos de frutas douradas, **** cm. Produzidos com haste flexível e acabamento natalino realista.

Lote 71: Galhos e ramos decorativos natalinos frutas vermelhas **** cm. Produzidos com haste flexível e acabamento natalino realista.

Lote 72: Galhos e ramos decorativos natalinos pick frutas vermelhas com maçã e ramos artificiais **** cm. Produzidos com haste flexível e acabamento natalino realista.

Lote 73: Grama sintética verde decorativa, espessura média, acabamento antiderrapante.

Lote 74: Grampeador para madeira corpo em alumínio compatível com grampos 106/6 para grampear tipo rocama ou similar.

Lote 75: Laço Grande Texturizado Vermelho Enfeite Natal **** em veludo

Lote 76: Laço Grande Texturizado dourado Enfeite Natal **** em veludo

Lote 77: Kit com 3 Lanternas Marroquinas Envelhecidas Tamanho Grande Conjunto decorativo composto por 3 lanternas em metal com acabamento envelhecido, estilo marroquino, ideal para composições natalinas e ambientação de espaços internos ou externos cobertos. Dimensões das lanternas: 1 unidade: 19 cm x 19 cm x 56 cm, 1 unidade: 25 cm x 25 cm x 65 cm, 1 unidade: 27 cm x 27 cm x 76 cm, Quantidade: cada kit com 3 lanternas

Lote 78: Manta acrílica branca decorativa, de espessura média ( aprox. 2 a 3 cm), macia e maleável, ideal para simulação de neve em cenários natalinos, presépios e vitrines. Medindo aproximadamente 1, 50 m de largura por 5, 00 m de comprimento.

Lote 79: Plástico Transparente Fino 0, 07mm - Proteção Móveis 01 rolo 50 m

Lote 80: Pisca- pisca decorativo com fio verde e luz quente, bivolt ( 220 V), com função de iluminação intermitente e estática. Aproximadamente 10 m de comprimento, com 100 lâmpadas LED de baixo consumo de energia.

Lote 81: Pisca- Pisca Decorativo Natal. Cordão Sequencial com 100 Leds; fio transparente; Voltagem 220V; comprimento aprox. 10 m, uso interno e externo.

Lote 82: Pistola para cola quente grande, tipo grossa, ponta com isolante térmico, 220 vots.

Lote 83: Poltrona Trono Cadeira do Papai Noel Natal Especificações Técnicas: Estrutura: Madeira de reflorestamento tratada e certificada ( pinus). Assento: Percinta elástica com isolamento entre o molejo e feltro; sobre este, espuma laminada densidade 28. Espumas: Assento em densidade 28; demais partes em densidade 23. Forração: Couro sintético ( Corano) ou camurça suede. Forração adicional: Veludo vermelho. Detalhes: Encosto trabalhado em capitonê ( acabamento com botões). Trono Papai Noel Big Medidas Externas: Largura: 1, 10 m Profundidade: 0, 73 m e Altura do encosto: 1, 12 m ( sem os pés) /1, 24 m ( com os pés). Medidas Internas: Largura: 0, 85 m, Profundidade: 0, 55 m e Altura do encosto: 0, 84 m.

Lote 84: Rolos de fitas aramadas decorativas ( bege), em larguras de 05 cm. Material poliéster, acabamento aramado nas bordas, cor viva. ( ROLO COM 1O METROS)

Lote 85: Rolos de fitas aramadas decorativas ( bege), em larguras de 10 cm. Material poliéster, acabamento aramado nas bordas, cor viva. ( ROLO COM 1O METROS)

Lote 86: Rolos de fitas aramadas decorativas ( bege), em larguras de 20 cm. Material poliéster, acabamento aramado nas bordas, cor viva. ( ROLO COM 1O METROS)

Lote 87: Rolos de fitas aramadas decorativas ( juta), em larguras de 05 cm. Material poliéster, acabamento aramado nas bordas, cor viva. ( ROLO COM 1O METROS)

Lote 88: Rolos de fitas aramadas decorativas ( juta), em larguras de 10 cm. Material poliéster, acabamento aramado nas bordas, cor viva. ( ROLO COM 1O METROS)

Lote 89: Rolos de fitas aramadas decorativas ( juta), em larguras de 20 cm. Material poliéster, acabamento aramado nas bordas, cor viva. ( ROLO COM 1O METROS)

Lote 90: Rolos de fitas aramadas decorativas ( verde), em larguras de 05 cm. Material poliéster, acabamento aramado nas bordas, cor viva. ( ROLO COM 1O METROS)

Lote 91: Rolos de fitas aramadas decorativas ( verde), em larguras de 10 cm. Material poliéster, acabamento aramado nas bordas, cor viva. ( ROLO COM 1O METROS)

Lote 92: Rolos de fitas aramadas decorativas ( verde), em larguras de 20 cm. Material poliéster, acabamento aramado nas bordas, cor viva. ( ROLO COM 1O METROS)

Lote 93: Rolos de fitas aramadas decorativas ( vermelha), em larguras de 05 cm. Material poliéster, acabamento aramado nas bordas, cor viva. ( ROLO COM 1O METROS)

Lote 94: Rolos de fitas aramadas decorativas ( vermelha), em larguras de 10 cm. Material poliéster, acabamento aramado nas bordas, cor viva. ( ROLO COM 1O METROS)

Lote 95: Rolos de fitas aramadas decorativas ( vermelha), em larguras de 20 cm. Material poliéster, acabamento aramado nas bordas, cor viva. ( ROLO COM 1O METROS)

Lote 96: Rolos de fitas aramadas decorativas ( xadrez), em larguras de 05 cm. Material poliéster, acabamento aramado nas bordas, cor viva. ( ROLO COM 1O METROS)

Lote 97: Rolos de fitas aramadas decorativas ( xadrez), em larguras de 10 cm. Material poliéster, acabamento aramado nas bordas, cor viva. ( ROLO COM 1O METROS)

Lote 98: Rolos de fitas aramadas decorativas ( xadrez), em larguras de 20 cm. Material poliéster, acabamento aramado nas bordas, cor viva. ( ROLO COM 1O METROS)

Lote 99: Rolos de fitas aramadas decorativas ( vermelha), em larguras de 25 cm. Material poliéster, acabamento aramado nas bordas, cor viva. ( ROLO COM 1O METROS)

Lote 100: Rolos de fitas aramadas decorativas ( dourada), em larguras de 25 cm. Material poliéster, acabamento aramado nas bordas, cor viva. ( ROLO COM 1O METROS)

Lote 101: Rolos de fitilho decorativo ( branco) 50 m cada, acabamento brilhante.

Lote 102: Rolos de fitilho decorativo ( dourado) 50 m cada, acabamento brilhante.

Lote 103: Rolos de fitilho decorativo ( verde) 50 m cada, acabamento brilhante.

Lote 104: Rolos de fitilho decorativo ( vermelho) 50 m cada, acabamento brilhante.

Lote 105: Roupa figurino de Papai Noel ( adulto) Peças de Vestuário; Casaco: confeccionado em veludo na cor vermelha, com gola, punhos e barra inferior em pele branca. Calças: vermelhas, do mesmo material do casaco. Gorro: chapéu vermelho macio com borda de pele branca e pompom branco na ponta. Cinto: largo, em couro preto ( ou material similar), com fivela grande e dourada, usado por cima do casaco. Botas: em couro preto, com altura até a canela e tamanho a definir. Luvas: brancas, finas. Saco de presentes: confeccionado em tecido vermelho, tamanho grande. 2. Acessórios Complementares; Barba e peruca: brancas, em formato realistas; Barriga falsa: almofada ou enchimento para simular a barriga proeminente; Óculos: pequenos e redondos, com armação metálica; Sino de mão para Papai Noel, cor dourado com cabo vermelho ( sugestão), Composição: Metal e tamanho: 20 cm de altura. SUGESTÃO DE MEDIDAS Tamanho: GG Busto: 141, 4cm Compr, Jaqueta: 91, 4 Cintura: 96 a 110cm ( aprox. ) Compr. Calça: 101, 1

Lote 106: Strobo prova d água, pisca- pisca de alta durabilidade, bivolt 220V, fio reforçado transparente, medidas 9. 5x0, 5, uso externo.

Lote 107: Tecido estampado natalino ( papai noel, bolas e outros desenhos natalinos), confeccionado em 100% algodão ( Tricoline), com largura de 1, 40 m ( aproximado).

Lote 108: Tecido estampado natalino xadrez com vermelho e branco, confeccionado em 100% algodão ( Tricoline), largura 1, 40 m ( aproximado).

Lote 109: Tecido de Juta Rolo de 50 m de comprimento por 1, 40 m de largura.

Lote 110: Tecido Manta R 1 - Cor: branca ( Possui resina ( cola) em um dos lados). Composição; 100% poliéster com resina termocolante em um lado. Gramatura; 153 g/m. Largura; 1, 50 m.

Lote 111: Tecido Jacquard na cor bege, confeccionado em 100% algodão, com largura aproximada de 3 m e gramatura média, ideal para decoração.

Lote 112: Tecido Oxford na cor branca, com largura de 3 m, gramatura média, ideal para decoração.

Lote 113: Tecido Oxford na cor dourada, com largura de 3 m, gramatura média, ideal para decoração.

Lote 114: Tecido Oxford na cor ( palha) com largura de 3 m, gramatura média, ideal para decoração.

Lote 115: Tecido Oxford na cor ( preto) com largura de 3 m, gramatura média, ideal para decoração.

Lote 116: Tecido Oxford na cor ( verde) com largura de 3 m, gramatura média, ideal para decoração natalina.

Lote 117: Tecido Oxford na cor ( vermelho púrpura) com largura de 3 m, gramatura média, ideal para decoração natalina.

Lote 118: Tecido tipo veludo mole decorativo na cor dourado, largura padrão de 1, 50 m, espessura média, toque aveludado.

Lote 119: Tecido tipo veludo mole decorativo na cor verde, largura padrão de 1, 50 m, espessura média, toque aveludado.

Lote 120: Tecido tipo veludo mole decorativo na cor vermelha, com largura de 1, 50 m, espessura média e toque aveludado.

Lote 121: TNT decorativo na cor ( branco) gramatura: 80 g/m com largura: aproximado entre 1, 20 m a 1, 40m.

Lote 122: TNT ( preto) gramatura: 80 g/m, com largura: aproximado entre 1, 20 m a 1, 40m.

Lote 123: TNT ( verde escuro) gramatura: 80 g/m com largura: aproximado entre 1, 20 m a 1, 40m.

Lote 124: TNT ( vermelho escuro), gramatura: 80 g/m com largura: aproximado entre 1, 20 m a 1, 40m.

Lote 125: Velas natalinas decorativas- Vela LED decorativa com efeito de chama simulado, proporcionando uma atmosfera aconchegante e realista. Formato cilíndrico com 15 cm de altura emite luz amarela suave, ideal para decoração em estilo moderno.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 368.574,71

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8B9D5

BRASIL | PB | GUARABIRA Cidade Pequena

Ministerio Do Turismo - Municipio De Guarabira

Revitalização da Praça de Eventos &# 039; Parque do Poeta&# 039; no município de Guarabira/PB. - São necessárias melhorias na infraestrutura turística do município por meio da Revitalização da Praça de Eventos &# 039; Parque do Poeta&# 039; no município de Guarabira/PB. Coordenadas Geográficas: 6 50&# 039; 26. 3&# 039;&# 039; S 35 29&# 039; 22. 1&# 039;&# 039; W. Eventos: Festa da Luz. A obra consistirá na execução dos serviços de rede elétrica, pavimentação de pisos, acessos com escadas e rampas, melhori

.

Modalidade: Convênio

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Natureza: OBRAS E SERVICOS DE ENGENHARIA

Identificador: 8BWJD

BRASIL | SC | CAMBORIÚ Cidade Média

Municipio De Camboriu - Secretaria De Desenvolvimento Ecônomico

Luz Eventos

Seleção de propostas visando o registro de preços para para a contratação de empresa especializada de serviços de locação de sonorização de pequeno, médio e grande porte ( incluindo iluminação nos últimos dois itens), torres de delay e painéis de led, destinados a eventos apoiados ou realizados pela municipalidade, com elevada quantidade de público, conforme estudo técnico preliminar e termo de referência.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 1: Locação de sonorização de pequeno porte por horas: serviços de sonorização para eventos de pequeno porte equipamentos necessários: - 01 ( uma) mesa de 08 ( oito) canais; - 01 ( um) equalizador gráfico; - 01 ( um) distribuidor de áudio; - 02 ( dois) microfones; - cabos de microfones e de ac; - 04 ( quatro) caixas de som mínimo 500 ( quinhentos) watts; - amplificação e fiação para o sistema; - 01 ( um) técnico para operar o sistema.

Lote 2: Locação de sistema de sonorização médio e iluminação de médio portes, com diária de 8 horas. - 01 console digital de no mínimo 32 canais diretos com 08 auxiliares para sistema de pa. Locação de 01 processador de sinal digital para sistema de pa estéreo 01 multicabo de 36 vias com 50 mts 01 main power com trafo de 5kva 08 caixas de subgraves 218 ou 12 118 - **** watts rms cada 08 line array modelo 208 ti ou 110 ti ou 112 ti 02 rack de amplificação para o sistema 01 console digital de no mínimo 32 canais com 08 auxiliares para monitor 06 monitores de palco modelo 212 e ti 01 rack de amplificação para no mínimo 06 vias independentes 01 caixa de sub grave para via de monitor da bateria com amplificação e processador /01 cubo de guitarra valvulado 112 ou 4x12 01 cubo de guitarra modelo 212 01 cabeçote de baixo com suas respectivas caixas de grave e médio- mínimo 800wtts /01 bateria acústica 05 peças ( corpo da bateria somente) ferragens, banquinhos e pratos por conta de cada baterista) 01 kit de microfones para bateria 01 kit de microfones para percussão ou sopros 08 microfones para voz /05 microfones para uso diversos 02 microfones sem fio uhf /08 direct box com cabos para instrumentos 16 pedestais para microfones 01 estrutura de ground q30 alumínio confeccionada em 02 traves ou quadrado de ground q30 alumínio com em torno de 60 mts de ground, 04 bases, 04 sleeves, 04 pau de carga com talhas e cintas. 04 moving head spot 5r /12 par led 3 watts rgbw 02 mini bruti com 04 lâmpadas de led - 400 watts cada 01 máquina de fumaça /01 mesa de comando 256 canais. - 01 notebook com playlist variada. /demais cabos e acessórios para interligação e funcionamento de todo o sistema. Transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica operacional para o sistema de som e luz, fornecimento de art do sistema de som e luz, bem como, da estrutura de ground q30 e extintor de incêndio.

Lote 3: Locação de sistema de sonorização grande porte com iluminação, com diária de 12 horas com as seguintes especificações: - serviço diária 01 console digital de no mínimo 48 canais diretos com 24 auxiliares 01 processador de sinal digital para sistema de pa estéreo 01 main power para house mix de pa 01 notebook com playlist variadas. 16 caixas de subgraves 218 ou 24 118 - **** watts rms 16 caixas line array modelo 208 ti ou 210ti ou 212 ti 02 rack de amplificação para o sistema estéreo 01 multicabo de 56 vias com 80 mts de comprimento 01 processador de sinal digital para sistema de side fill stereo 01 main power para sistema de monitor e palco 01 sistema de caixas para side fill, composto cada lado por: 02 caixas de sub graves 218 e 02 caixas 2 vias 215 e ti com amplificação e processamento. 01 caixa de sub graves 218 para via de monitor da bateria com amplificação e processamento 12 monitores de palco modelo 212 e ti amplificação para 12 vias de monitores independentes 01 sistema de fones de 08 vias com cabos e fones 01 cabeçote de guitarra valvulado 4x12 01 cubo de guitarra modelo 212 01 cabeçote de baixo com suas respectivas caixas de grave e médio 115 e 410 /01 bateria acústica 05 peças ( corpo da bateria somente) ferragens, banquinhos e pratos por conta de cada baterista) 01 kit de microfones para bateria 01 kit de microfones para percussão ou sopros 10 microfones para voz 07 microfones para uso diversos 04 microfones sem fio uhf 12 direct box com cabos para instrumentos 24 pedestais para microfones 01 estrutura de ground q30 confeccionada em forma quadrado de ground q30 com mais duas linhas de meio, 06 bases, 06 slaves, 06 pau de carga com talhas e cintas. 12 moving beam 7r/5r 08 moving led wash 108x 3 rgbw led 06 refletores elipsoidal 750 watts 36 par led 3 wts rgbw 12 refletores par 64 foco 05 04 mini bruti com 04 lâmpadas cada 01 maquina de fumaça 24 canais de dimmer digital 01 mesa de comando **** canais demais cabos e acessórios para interligação e funcionamento de todo o sistema. Transporte, montagem,.

Lote 4: Torre de delay: com 04 ( quatro) caixas ativas de frequências altas, 04 ( quatro) caixas ativas de frequências baixas, com todo o equipamento e cabeamento para o funcionamento necessário. Serviço de diária de 12 horas.

Lote 5: Painel de led indoor: serviço diária de 12 horas /metros, painéis de leds ph por metro/dia 4mm, outdoor, densidade de pixel por m2 de ****, ângulo visual de 140/140? e tipo de led em smd 3 em 1. Incluso técnico e operador, montagem e desmontagem no local do evento. A empresa deverá apresentar art antes do início do serviço; montagem, aterramento e desmontagem por conta da empresa; transporte, alimentação, encargos sociais e mão de obra técnica é de total responsabilidade da empresa.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 1.025.555,60

Identificador: 8BWMZ

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (961 usuários reais, 07/11/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Envio das licitações organizado, com facilidade para olhar.
Janete Da Cunha Porto
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Marcos Araújo
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
O atendimento e suporte são excelentes. Benefícios: tempo e praticidade.
Alexandre Atila Dos Santos
Acesso a licitações de todo o país.
Ieza Soares

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...