Licitações de Ferramenta Gestao Fornecedores (Brasil)

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025). Metodologia

BRASIL | PB | JOÃO PESSOA

Secretaria De Estado Da Seguranca E Da Defesa Social - Secretaria De Estado Da Seguranca E Da Defesa Social

Contratação de solução tecnológica compartimentada, com ferramentas e funcionalidades capazes de gerenciar os diversos processos administrativos e operacionais do gta- pb.

Contratação de empresa fornecedora de uma solução da tecnologia da informação software, voltada a otimizar a gestão dos diversos processos administrativos e operacionais relacionados ao planejamento, execução, controle e supervisão de emprego das aeronaves de asas rotativas, em missões de proteção, socorro, prevenção e repressão criminal do estado da paraíba

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - SOLUÇÃO TECNOLÓGICA da informação compartimentada. Conforme termo de referência.

BRASIL | PI | PEDRO II Cidade Pequena

Municipio De Pedro Ii - Prefeitura Municipal De Pedro Ll

Contratação de empresa para a aquisição de Veículos automotivos e motocicletas, para atender as necessidades da Municipalidade

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - VAN TETO ALTO COM CAPACIDADE PARA TRANSPORTAR ( 20+ 1) PASSAGEIROS, Veículo utilitário novo tipo VAN teto alto, zero quilômetro; 2. Ano de fabricação do chassi: o ano da compra pela contratante ou posterior; 3. Capacidade de transporte de, no mínimo, 20 ( vinte) passageiros e 1 ( um) motorista; 4. Motor movido a óleo diesel, com potência igual ou superior a 170 cv ( cento e setenta cavalos- vapor), bi- turbo, mínimo 4 cilindros; 5. Pneus e rodas originais de fábrica, sendo que a fabricação dos pneus deverá ser do ano corrente ou, no máximo, no prazo de até 12 ( doze) meses anteriores à data de entrega do veículo; 6. Freios a disco nas 4 ( quatro) rodas; 7. Direção hidráulica ou elétrica; e 8. Pintura na cor BRANCA. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS 1. Ar- condicionado original de fábrica ou homologado pelo fabricante do veículo, que atenda aos bancos dianteiros e todo o salão de passageiros; 2. Retrovisores externos elétricos, com controle interno; 3. Porta lateral corrediça, com trava de segurança, dotada de sistema deslizante de abertura e estribo incorporado, para facilitar o acesso; 4. Bancos dos passageiros originais de fábrica e reclináveis, admitindo- se bancos homologados pela fabricante do veículo e/ou que cumpram os eventuais requisitos fixados em manual/diretriz do fabricante, com orientações para o implementador; 5. Vidro elétrico nas portas dianteiras com fechamento/abertura automática pela chave; 6. Travas elétricas das portas com acionamento na chave; 7. Sistema de alarme de fábrica ou homologado pelo fabricante do veículo; 8. Protetor de cárter; 9. Som ou central multimídia integrada ao veículo, disponibilizado de fábrica ou homologado pelo fabricante; e 10. Deverá acompanhar o veículo todo ferramental básico distribuído pelo fornecedor ( chave de roda, macaco hidráulico e triângulo etc. ), incluindo roda e pneu sobressalente; 11. Será admitido que a contratada ofereça equipamentos e/ou serviços agregados ao fornecimento do bem, para a gestão/monitoramento/d

Lote 1: R$ ****,00 - VAN TETO ALTO COM CAPACIDADE PARA TRANSPORTAR ( 20+ 1) PASSAGEIROS, Veículo utilitário novo tipo VAN teto alto, zero quilômetro; 2. Ano de fabricação do chassi: o ano da compra pela contratante ou posterior; 3. Capacidade de transporte de, no mínimo, 20 ( vinte) passageiros e 1 ( um) motorista; 4. Motor movido a óleo diesel, com potência igual ou superior a 170 cv ( cento e setenta cavalos- vapor), bi- turbo, mínimo 4 cilindros; 5. Pneus e rodas originais de fábrica, sendo que a fabricação dos pneus deverá ser do ano corrente ou, no máximo, no prazo de até 12 ( doze) meses anteriores à data de entrega do veículo; 6. Freios a disco nas 4 ( quatro) rodas; 7. Direção hidráulica ou elétrica; e 8. Pintura na cor BRANCA. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS 1. Ar- condicionado original de fábrica ou homologado pelo fabricante do veículo, que atenda aos bancos dianteiros e todo o salão de passageiros; 2. Retrovisores externos elétricos, com controle interno; 3. Porta lateral corrediça, com trava de segurança, dotada de sistema deslizante de abertura e estribo incorporado, para facilitar o acesso; 4. Bancos dos passageiros originais de fábrica e reclináveis, admitindo- se bancos homologados pela fabricante do veículo e/ou que cumpram os eventuais requisitos fixados em manual/diretriz do fabricante, com orientações para o implementador; 5. Vidro elétrico nas portas dianteiras com fechamento/abertura automática pela chave; 6. Travas elétricas das portas com acionamento na chave; 7. Sistema de alarme de fábrica ou homologado pelo fabricante do veículo; 8. Protetor de cárter; 9. Som ou central multimídia integrada ao veículo, disponibilizado de fábrica ou homologado pelo fabricante; e 10. Deverá acompanhar o veículo todo ferramental básico distribuído pelo fornecedor ( chave de roda, macaco hidráulico e triângulo etc. ), incluindo roda e pneu sobressalente; 11. Será admitido que a contratada ofereça equipamentos e/ou serviços agregados ao fornecimento do bem, para a gestão/monitoramento/d

Lote 2: R$ ****,00 - Veículo motocicleta, zero KM, ano fabricação mínima 2025/2025, 02 lugares, incluso o piloto, monocilindro 4 tempos, arrefecido a ar, combustível gasolina ou flex tanque de combustível mínimo 14, 6 litros, potência mínima 150 cilindradas; comprimento x largura x altura: mínima **** mm

21/10/2025 - BRASIL | BA | ITABERABA Cidade Pequena

Fundo Municipal De Educacao - Fme - Fundo Municipal De Educação De Itaberaba

Contratação de empresa especializada para licenciamento temporário de uso do Sistema de Gestão Escolar, em plataforma WEB com módulos de controle acadêmico, pedagógico, portais do professor e aluno, aplicativo móvel, gestão de pessoal, rede social, GED, transporte, nutrição e estoque conforme quantitativo de alunos definido na seção de especificações, incluindo implantação, treinamento, suporte e serviços de manutenção legal, evolutiva e corretiva.

Data do Pregão:

Edital

Lote 2: Sistema de gestão acadêmica com as seguintes características: plataforma totalmente web e compatível com os navegadores padrão de mercado; uso a partir de um data center provido pelo fornecedor; arquitetura de 3 camadas e com base de dados em sgdb relacional amplamente utilizado no mercado; auditoria de transações; sistema de segurança que permita autorizações a usuários e grupos indicando quais funcionalidades podem ou não ser autorizadas e acessadas através de um portal de aplicações; documentação eletrônica de fácil acesso aos usuários para todo o sistema e vídeo aulas para as funções mais importantes do portal web; portal para acesso único centralizado onde a troca das aplicações deve ser feita sem a necessidade de novo login, bem como, seja permitido neste mesmo ambiente a inclusão de aplicações web desenvolvidas por terceiros também submetidas ao controle de acesso do usuário; aplicativo de chat dentro do portal para comunicação entre usuários; gerador de relatórios incorporados através de consultas que façam acesso a qualquer tabela do sistema; mecanismo de videoconferência embutida na ferramenta, instalada dentro do ambiente do data center e com mecanismo de agendamento que permita aos professores a programação das aulas integrado ao calendário do aluno, com envio de avisos por e- mail das aulas virtuais programadas, sendo que o acesso à vídeo conferência deverá ser feita através do portal sem qualquer uso de links para ferramentas externas; sistema de gestão eletrônica de documentos( ged/ecm) totalmente integrada à solução, notadamente, mas não exclusivamente, para gerenciar documentos relacionados à professores, servidores e alunos, considerando versões e níveis de segurança para usuários/grupos, com interface acessível no portal de aplicações para execução de operações de gestão dos documentos gerados e armazenados através da solução acadêmica e também de outros documentos diversos capturados e armazenados por esta interface junto a reconhecimento ocr com indexação do conteúdo lido, junto a assinatur

Lote 1: Serviços de instalação, implantação treinamento do sistema de gestão acadêmica.

Lote 2: Sistema de gestão acadêmica com as seguintes características: plataforma totalmente web e compatível com os navegadores padrão de mercado; uso a partir de um data center provido pelo fornecedor; arquitetura de 3 camadas e com base de dados em sgdb relacional amplamente utilizado no mercado; auditoria de transações; sistema de segurança que permita autorizações a usuários e grupos indicando quais funcionalidades podem ou não ser autorizadas e acessadas através de um portal de aplicações; documentação eletrônica de fácil acesso aos usuários para todo o sistema e vídeo aulas para as funções mais importantes do portal web; portal para acesso único centralizado onde a troca das aplicações deve ser feita sem a necessidade de novo login, bem como, seja permitido neste mesmo ambiente a inclusão de aplicações web desenvolvidas por terceiros também submetidas ao controle de acesso do usuário; aplicativo de chat dentro do portal para comunicação entre usuários; gerador de relatórios incorporados através de consultas que façam acesso a qualquer tabela do sistema; mecanismo de videoconferência embutida na ferramenta, instalada dentro do ambiente do data center e com mecanismo de agendamento que permita aos professores a programação das aulas integrado ao calendário do aluno, com envio de avisos por e- mail das aulas virtuais programadas, sendo que o acesso à vídeo conferência deverá ser feita através do portal sem qualquer uso de links para ferramentas externas; sistema de gestão eletrônica de documentos( ged/ecm) totalmente integrada à solução, notadamente, mas não exclusivamente, para gerenciar documentos relacionados à professores, servidores e alunos, considerando versões e níveis de segurança para usuários/grupos, com interface acessível no portal de aplicações para execução de operações de gestão dos documentos gerados e armazenados através da solução acadêmica e também de outros documentos diversos capturados e armazenados por esta interface junto a reconhecimento ocr com indexação do conteúdo lido, junto a assinatur

14/10/2025 - BRASIL | RJ | RIO DE JANEIRO

Plataforma Mais Brasil (Siconv - Portal De Convênios)

Serviço

Limite do Acolhimento de propostas:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Contratação de profissional Assistente de Administrativo I, Experiência comprovada em rotinas administrativas e atendimento ao público. Conhecimento em ferramentas de escritório, como Microsoft Office ( Word, Excel, PowerPoint) e Google Workspace. Sistemas como Transferegov e outros Sistemas, atenção aos detalhes e proatividade para lidar com múltiplas tarefas. Capacidade de trabalho em equipe e boa comunicação interpessoal. Conhecimento avançado em práticas antirracistas, inclusão social e temas relacionados à cultura afro- brasileira e afro diaspórica, experiência comprovada em assistência de projetos em instituições culturais, museus, ou OSCs voltadas à educação. organização de eventos, exposições e produções culturais de médioe grande porte, habilidade em gestão de equipes e fornecedores, com foco em resultados, excelente comunicação, organização e proatividade. Conhecimento em acessibilidade cultural, com disposição para aprender e aplicar práticas inclusivas. preferencialmente pessoas pretas e/ou pardas e/ou LGBTQIAPN.

14/10/2025 - BRASIL | RJ | RIO DE JANEIRO

Plataforma Mais Brasil (Siconv - Portal De Convênios)

Serviço

Limite do Acolhimento de propostas:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Contratação de profissional Assistente de Administrativo II, Experiência comprovada em rotinas administrativas e atendimento ao público. Conhecimento em ferramentas de escritório, como Microsoft Office ( Word, Excel, PowerPoint) e Google Workspace. Sistemas como Transferegov e outros Sistemas, atenção aos detalhes e proatividade para lidar com múltiplas tarefas. Capacidade de trabalho em equipe e boa comunicação interpessoal. Conhecimento avançado em práticas antirracistas, inclusão social e temas relacionados à cultura afro- brasileira e afro diaspórica, experiência comprovada em assistência de projetos em instituições culturais, museus, ou OSCs voltadas à educação. organização de eventos, exposições e produções culturais de médioe grande porte, habilidade em gestão de equipes e fornecedores, com foco em resultados, excelente comunicação, organização e proatividade. Conhecimento em acessibilidade cultural, com disposição para aprender e aplicar práticas inclusivas. preferencialmente pessoas pretas e/ou pardas e/ou LGBTQIAPN.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Tenho informações sobre licitações do meu interesse.
Eveline Marques
Identifica licitações na minha área de atuação.
Thulio Magalhães
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Marcos Araújo
Nos deixa informado das licitações.
Marcia Oliveira
Apresenta um bom conteúdo, constam licitações de capitais. Não é necessário fazer pesquisa em Diário Oficial do estado.
Marcus Vinícius
Estou muito satisfeita, estão fazendo um excelente trabalho. Vocês têm horários certinhos para mandar as licitações no e-mail.
Ponto Da Construção

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...