Licitações de Contratacao Empresa Servico Gerais Julho

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (967 usuários reais, 17/11/2025). Metodologia

BRASIL | MG | BORDA DA MATA Cidade Pequena

Camara Municipal De Borda Da Mata - Unidade Única

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de gerenciamento, fornecimento e administração de benefício de auxílio- alimentação na forma de cartão magnético equipados com chip eletrônico de segurança, de formas de pagamento digital na Internet e pagamento por aplicativo de celular via QR Code, NFC ou tecnologia similar, válido em todo território nacional, disponibilizados pela contratada, bem como a gestão dos créditos dos valores de recarga/crédito mensais, relativos à concessão dos auxí

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: A contratação de uma empresa especializada para o gerenciamento, fornecimento e administração do benefício de auxílio- alimentação, na forma de cartão magnético equipado com chip eletrônico de segurança, formas de pagamento digital na Internet e pagamento por aplicativo de celular via QR Code, NFC ou tecnologia similar, válido em todo o território nacional, é justificada pela necessidade de garantir eficiência, segurança e transparência na distribuição do auxílio- alimentação aos servidores da Câmara Municipal de Borda da Mata/MG. Tal benefício foi instituído pela Lei n? ****, de 24 de maio de 2022, que autoriza o Poder Legislativo de Borda da Mata a proceder ao pagamento do vale- alimentação em espécie aos servidores da Câmara Municipal e dá outras providências, bem como seu valor está previsto na Lei n? ****, de 23 de agosto de 2023, que estipula o valor mensal de R$ 500, 00 ( quinhentos reais) para cada servidor. Frente a isso, tal contratação assegura acesso facilitado a uma ampla rede de estabelecimentos comerciais credenciados, proporcionando comodidade aos servidores, além de estar em conformidade com as normas legais vigentes, contribuindo para a modernização dos processos administrativos e o bem- estar dos servidores. O número de servidores estipulado, de até 12 ( doze), tem como base a Lei Complementar n? 003, de 04 de julho de 2019, e suas alterações, que prevê 08 ( oito) servidores efetivos, quais sejam: Contador ( 01), Assessor Legislativo ( 01), Auxiliar de Serviços Gerais ( 02), Procurador Legislativo ( 01), Oficial Legislativo ( 02) e Agente de Contratação e Parlamentar ( 02), bem como um excedente de 02 ( dois) servidores para eventual aumento do quadro de servidores. Ademais, a Resolução n? 07, de 22 de março de ****, prevê ainda dois cargos comissionados: Diretor Geral ( 01) e Assessor Jurídico da Mesa Diretora e Comissões Parlamentares ( 01). Deste modo, justifica- se que a quantidade de beneficiários seja até 12 ( doze) servidores. Ressalta- se que essa quant

02/10/2025 - BRASIL | DF | BRASÍLIA

Presidência Da República/Advocacia Geral Da União/Diretoria Geral De Administração/Diretoria De Logística E Gestão Documental (Uasg: 110792)

Contratação de empresa para prestação de serviços especializados em confecção de insígnias para condecorar Membros e Servidores Técnico- Administrativos na 11 Edição do Prêmio por Desempenho Funcional e Concessão de Condecorações da Advocacia- Geral da União ( AGU), Procuradoria Geral Federal ( PGF), Procuradoria Geral da Fazenda Nacional ( PGFN) e Procuradoria Geral do Banco Central ( PGBC), relativo ao período de 1 de julho de 2024 a 30 de junho de 2025, conforme condições e exigências estabelecidas no Te

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Confecção de Botom /Medalha Botton Jubileu de Bronze: Cor metálica em BRONZE, letras e circunferência interna; Circunferência maior na cor CINZA MUSGO nas porcentagens de C: 20; M: 0; Letras do JUBILEU DE BRONZE e AGU: Arial tamanho 8, 651pt; O número 10: tipo Lucida Handwriting tamanho 22, 919 pt.

Lote 2: Confecção de Botom /Medalha Botton Jubileu de Prata: Cor metálica em PRATA, letras e circunferência interna; Circunferência maior na cor CINZA MUSGO nas porcentagens de C: 20; M: 0; Letras do JUBILEU DE PRATA e AGU: Arial tamanho 8, 651pt; O número 10: tipo Lucida Handwriting tamanho 22, 919 pt.

15/09/2025 - BRASIL | PE | RECIFE

Municipio Do Recife - Promorar Recife

Contratação de empresa especializada em engenharia para a execução das obras e serviços para implantação de reservatórios sob pavimentos, localizados nos bairros imbiribeira e ipsep, no município do recife/pe

Orçamento financeiro para o programa de requalificação e resiliência urbana em áreas de vulnerabilidade socioambiental, com tempo previsto para execução de 6 meses, objeto drenagem de reservatórios sob pavimentos em Imbiribeira, BDI, com serviços gerais, ter. e equip. Drenagem reservatórios sob pavimentos Imbiribeira, BDI, serv gerais 25, 51, ter. e equip 15, 28, tabelas sinapipe junho 2025, sicrope abril 2025, compesa jul 2024, data ****, encargos sociais sem desoneração, revisão r01.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Serviço de construção

12/08/2025 - BRASIL | MS | IVINHEMA Cidade Pequena

Municipio De Ivinhema - Prefeitura Municipal De Ivinhema - MS

O município de Ivinhema/MS, no uso de suas atribuições, inscrito no CNPJ 03. 575. 875/0001- 00, em conformidade com o Decreto Municipal N 526, de 19 de julho de 2024, com base no art. 86 da Lei N ****, de 1 de abril de 2021, vem a público convidar órgãos interessados a participar de processo licitatório com o procedimento auxiliar Sistema de Registro de Preços - SRP para a prestação de serviço a seguir discriminada: Objeto: Contratação de empresa especializada para para o fornecimento de TINTA, MATERIA

Contratação de empresa especializada para o fornecimento de tinta, materiais de pintura e demarcação viária ( sinalização horizontal), visando atender a demanda das diversas secretarias do município de Ivinhema/MS e o departamento municipal de trânsito ( DEMTRIVI), conforme especificações e quantidades estabelecidas no termo de referência em anexo. águarrás 5lts, para diluição de esmaltes sintéticos e vernizes a base de resina alquídica, 1 galão; águarrás 900ml, para diluição de esmaltes sintéticos e vernizes a base de resina alquídica, 1 unidade; bisnaga corante cores variadas 50ml unidade; brocha para pintura retangular n 2, medidas aproximadas: ****, com cepas e unidade; cabo em polipropileno, ideal para pinturas com cal e limpezas em geral; cabo extensor, para suporte a rolos e broxas de pintura, extensível até 3mts, 1 linha; fita crepe ****; fita crepe ****; fita crepe ****; fundo preparador de parede incolor, 18l, 1 linha, a base dágua, com rendimento entre 14

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Águarrás 5lts, para diluição de esmaltes sintéticos e vernizes a base de resina alquídica, ( 1 linha), com ficha técnica.

Lote 2: Águarrás 900ml, para diluição de esmaltes sintéticos e vernizes a base de resina alquídica, ( 1 linha), com ficha técnica.

Lote 3: Bisnaga ( corante) cores variadas 50ml

Lote 4: Brocha para pintura retangular n? 2, medidas aproximadas: 152x56mm800/1/182x80mm, com cepas e cabo em polipropileno, ideal para pinturas com cal e limpezas em geral.

Lote 5: Cabo extensor, para suporte a rolos e broxas p/pintura, extensível até 3mts, 1 linha.

Lote 6: Fita crepe ****.

Lote 7: Fita crepe ****.

Lote 8: Fita crepe ****.

Lote 9: Fundo preparador de parede incolor, 18l, 1 linha, a base dágua, com rendimento entre 140 a 270m/demão, de uso externo e interno, com ficha técnica e catálogo.

Lote 10: GARFO PARA ROLO DE PINTURA DE 23 cm COM ROSCA E BUCHAS DE RETENÇÃO

Lote 11: GARFO GAIOLA PARA ROLOS DE PINTURA DE 23cm COM ROSCA

Lote 12: Lixa dágua para parede n? 100.

Lote 13: Lixa dágua para parede n? 150.

Lote 14: Lixa dágua para parede n? 220.

Lote 15: Lixa dágua para parede n? 80.

Lote 16: Massa acrílica 25 kg ( 1 linha), massa a base de resinas de fácil aplicação, de ótima secagem com grande poder de enchimento, indicado para interiores e exteriores, com ficha técnica e catálogo.

Lote 17: Massa acrílica 3, 6 lts ( 1 linha), massa a base de resinas de fácil aplicação, de ótima secagem com grande poder de enchimento, indicado para interiores e exteriores, com ficha técnica e catálogo.

Lote 18: Massa corrida de 25 kg - premium, à base de pva; com rendimento de 50 m2/demão para superfícies não seladas, reboco, gesso, fibrocimento, massa fina e concreto, e de 50 a 60 m2/demão para repinturas e superfícies seladas, com ficha técnica e catálogo.

Lote 19: Massa corrida de 25 kg - premium, à base de pva; com rendimento de 50 m2/demão para superfícies não seladas, reboco, gesso, fibrocimento, massa fina e concreto, e de 50 a 60 m2/demão para repinturas e superfícies seladas, com ficha técnica e catálogo.

Lote 20: Massa corrida pva 3, 6 litros à base de pva ( 1 linha), com rendimento de 0 a 50 m2/demão para superfícies não seladas, reboco, gesso, fibrocimento, massa fina e concreto de 50 a 60 m2/demão para repinturas e superfícies seladas, com ficha técnica e catálogo.

Lote 21: Palha de aço n? 0.

Lote 22: Palha de aço n? 1.

Lote 23: Palha de aço n? 2.

Lote 24: Pincel trincha n? 1

Lote 25: Pincel trincha n? 1/2

Lote 26: Pincel trincha n? 2 1/2

Lote 27: Pincel trincha n? 3

Lote 28: Pincel trincha n? 3/4

Lote 29: Pincel trincha n? 4

Lote 30: Rolo de espuma 15cm, anti- gota, produzido em poliamida tramada em tecido. Superior capacidade de retenção de tinta e cobertura do filme. Reduz o respingamento. Uso com tintas acrílica, látex ( pva) e esmalte.

Lote 31: Rolo de espuma 23cm, anti- gota, produzido em poliamida tramada em tecido. Superior capacidade de retenção de tinta e cobertura do filme. Reduz o respingamento. Uso com tintas acrílica, látex ( pva) e esmalte.

Lote 32: Rolo de espuma 5cm, anti- gota, produzido em poliamida tramada em tecido. Superior capacidade de retenção de tinta e cobertura do filme. Reduz o respingamento. Uso com tintas acrílica, látex ( pva) e esmalte.

Lote 33: Rolo de espuma 9cm, anti- gota, produzido em poliamida tramada em tecido. Superior capacidade de retenção de tinta e cobertura do filme. Reduz o respingamento. Uso com tintas acrílica, látex ( pva) e esmalte.

Lote 34: Rolo de lã de carneiro 15cm, com lã extra longa e densa, com altura de 19mm, grande capacidade de retenção de tinta. Ideal para pinturas com tinta látex, acrílico, pva, óleo, esmalte em paredes externas rugosas ou texturizadas.

Lote 35: Rolo de lã de carneiro 23cm, com lã extra longa e densa, com altura de 19mm, grande capacidade de retenção de tinta. Ideal para pinturas com tinta látex, acrílico, pva, óleo, esmalte em paredes externas rugosas ou texturizadas.

Lote 36: Rolo de lã de carneiro 5cm, com lã extra longa e densa, com altura de 19mm, grande capacidade de retenção de tinta. Ideal para pinturas com tinta látex, acrílico, pva, óleo, esmalte em paredes externas rugosas ou texturizadas.

Lote 37: Rolo de lã de carneiro 9cm, com lã extra longa e densa, com altura de 19mm, grande capacidade de retenção de tinta. Ideal para pinturas com tinta látex, acrílico, pva, óleo, esmalte em paredes externas rugosas ou texturizadas.

Lote 38: Selador acrílico 18 l ( 1 linha) à base de resina acrílica, acabamento branco, com ótimo poder de enchimento, cargas, umectantes, anti- mofo, antiespumante, conservante, agentes de proteção, água e pigmentos. Uso interno e externo. Selagem de fácil aplicação, com ficha técnica.

Lote 39: Selador acrílico 3, 6 l ( 1 linha) à base de resina acrílica, acabamento branco, com ótimo poder de enchimento, cargas, umectantes, anti- mofo, antiespumante, conservante, agentes de proteção, água e pigmentos. Uso interno e externo. Selagem de fácil aplicação, com ficha técnica e catálogo.

Lote 40: Solvente alifáticos ( thinner) 05l indicado para diluição de tintas sintéticas e limpeza, ( 1 linha), com ficha técnica.

Lote 41: Solvente alifático ( thinner) 900ml indicado para diluição de tintas sintéticas e limpeza, ( 1 linha), com ficha técnica.

Lote 42: Solvente aromáticos, álcoois e cetonas, 5l indicado para limpeza de equipamentos de pintura e diluição de primer universal, primers e esmaltes alquídicos ( sintéticos) - 1 linha, com ficha técnica.

Lote 43: Tinta acrílica premium 3, 6l para piso, a base de água; cores diversas, com ficha técnica e catálogo.

Lote 44: Tinta acrílica de 18 l premium para piso; cores diversas, com ficha técnica e catálogo; a base dagua para pintura de pisos, concreto liso, ladrilhos, de boa aderência.

Lote 45: Tinta esmalte sintético 3, 6 l; premium; cores diversas; secagem rápida com ótima aderência indicado para metal e madeira, com ficha técnica e catálogo.

Lote 46: Tinta latex 18l linha premiun cor amarelo real, tinta de acabamento fosco aveludado, indicada para pintura de reboco, externa e interna, com ficha técnica e catálogo.

Lote 47: Tinta latex 18l linha premiun cor azul giz de cera, tinta de acabamento fosco aveludado, indicada para pintura de reboco, externa e interna, com ficha técnica e catálogo.

Lote 48: Tinta latex 18l linha premiun cor branco gelo, tinta de acabamento fosco aveludado, indicada para pintura de reboco, externa e interna, com ficha técnica e catálogo.

Lote 49: Tinta latex 18l linha premiun, cor vermelho valentino, tinta de acabamento fosco aveludado, indicada para pintura e reboco, externa e interna, com ficha técnica e catálogo.

Lote 50: Verniz copal premiun 3, 6 l ( 1 linha), verniz sintético brilhante de boa secavidade. Transparência, e ótima durabilidade, indicado para envernizamento interno sobre superficíes de madeira, com ficha técnica e catálogo.

Lote 51: Verniz marítimo 3, 6 l ( 1 linha), verniz sintético brilhante de boa secavidade. Transparência, e ótima durabilidade, indicado para envernizamento externo sobre superficíes de madeira, com ficha técnica e catálogo.

Lote 52: Kit tinta epóxi com catalisador 3, 6l alta durabilidade e resistência a água, química e física, além de ótima aderência aos mais diversos tipos de superfícies, tais como: pisos de concreto, reboco, alvenaria, azulejos, metais em geral, madeira interna; com ficha técnica.

Lote 53: " diluente para epóxi 0, 9l; hidrocarbonetos aromáticos e alifáticos, ésteres e acetatos, com ficha técnica. "

Lote 54: Selante acrílico de alta qualidade; 280g; branco; à base dagua; com ficha técnica, possui baixo nível de odor; não espalhar após a aplicação; boa aderência a maioria dos materiais da construção civil; preenchimentos de trincas, fissuras em materiais porosos, alumínios, concretos, madeiras, blocos, tetos, gessos e drywall.

Lote 55: Esmalte sintético automotivo extra rápido de 3, 6l ( 1 linha), cor branco para acabamentos em ambientes internos e externos em superfície de metais ferrosos e madeira, secagem rápida, boa resistência à intempéries naturais e agentes quimícos, com ficha técnica e catálogo.

Lote 56: Esmalte sintético automotivo extra rápido de 3, 6l ( 1 linha), cor vermelho segurança para acabamentos em ambientes internos e externos em superfície de metais ferrosos e madeira, secagem rápida, boa resistência à intempéries naturais e agentes quimícos, com ficha técnica e catálogo.

Lote 57: Esmalte sintetico automotivo extra rapido 3, 6l ( 1 linha), amarelo segurança para acabamentos em ambientes internos e externos em superfície de metais ferrosos e madeira, secagem rápida, boa resistência à intempéries naturais e agentes quimícos, com ficha técnica e catálogo.

Lote 58: Esmalte sintetico automotivo extra rapido 3, 6l ( 1 linha), azul segurança para acabamentos em ambientes internos e externos em superfície de metais ferrosos e madeira, secagem rápida, boa resistência à intempéries naturais e agentes quimícos, com ficha técnica e catálogo.

Lote 59: Esmalte sintetico automotivo extra rapido 3, 6l ( 1 linha), preto brilhante para acabamentos em ambientes internos e externos em superfície de metais ferrosos e madeira, secagem rápida, boa resistência à intempéries naturais e agentes quimícos, com ficha técnica e catálogo.

Lote 60: Esmalte sintetico automotivo extra rapido 3, 6l ( 1 linha), preto acetinado para acabamentos em ambientes internos e externos em superfície de metais ferrosos e madeira, secagem rápida, boa resistência à intempéries naturais e agentes quimícos, com ficha técnica e catálogo.

Lote 61: Esmalte sintetico automotivo extra rapido 3, 6l ( 1 linha), preto fosco para acabamentos em ambientes internos e externos em superfície de metais ferrosos e madeira, secagem rápida, boa resistência à intempéries naturais e agentes quimícos, com ficha técnica e catálogo.

Lote 62: TINTA DE DEMARCAÇÃO VIÁRIA, 18L COR AMARELA, A BASE DE SOLVENTE ( CONFORME DIRETRIZES ABNT NBR **** e ABNT NBR ****); COM FICHA TÉCNICA E CATÁLOGO.

Lote 63: TINTA DE DEMARCAÇÃO VIÁRIA, 18L COR AZUL; A BASE DE SOLVENTE ( CONFORME DIRETRIZES ABNT NBR **** e ABNT NBR ****); COM FICHA TÉCNICA E CATÁLOGO.

Lote 64: TINTA DE DEMARCAÇÃO VIÁRIA, 18L COR BRANCA; A BASE DE SOLVENTE ( CONFORME DIRETRIZES ABNT NBR **** e ABNT NBR ****); COM FICHA TÉCNICA E CATÁLOGO.

Lote 65: TINTA DE DEMARCAÇÃO VIÁRIA, 18L COR PRETA; A BASE DE SOLVENTE ( CONFORME DIRETRIZES ABNT NBR **** e ABNT NBR ****); COM FICHA TÉCNICA E CATÁLOGO.

Lote 66: Microesfera de vidro - 25kg - retro refletivas, drop- on ( conforme abnt nbr ****: ****) para utilização em materiais de sinalização horizontal viária; com ficha técnica.

09/08/2025 - BRASIL | MS | IVINHEMA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Ivinhema - MS

O município de Ivinhema/MS, no uso de suas atribuições, inscrito no CNPJ 03. 575. 875/0001- 00, em conformidade com o Decreto Municipal N 526, de 19 de julho de 2024, com base no art. 86 da Lei N ****, de 1 de abril de 2021, vem a público convidar órgãos interessados a participar de processo licitatório com o procedimento auxiliar Sistema de Registro de Preços - SRP para a prestação de serviço a seguir discriminada: Objeto: Contratação de empresa especializada para para o fornecimento de TINTA, MATERIA

Contratação de empresa especializada para o fornecimento de tinta, materiais de pintura e demarcação viária ( sinalização horizontal), visando atender a demanda das diversas secretarias do município de Ivinhema/MS e o departamento municipal de trânsito ( DEMTRIVI), conforme especificações e quantidades estabelecidas no termo de referência em anexo. tinta, materiais de pintura e demarcação viária ( sinalização horizontal), conforme especificações e quantidades estabelecidas no termo de referência em anexo. item descrição und quant águarrás 5lts, para diluição de esmaltes sintéticos e vernizes a base de resina alquídica, 1 linha, com ficha técnica. 227 águarrás 900ml, para diluição de esmaltes sintéticos e vernizes a base de resina alquídica, 1 linha, com ficha técnica. 148 bisnaga corante cores variadas 50ml und 150 brocha para pintura retangular n 2, medidas aproximadas: ****, com cepas e cabo em polipropileno, und ideal para pinturas com cal e limpezas em geral. 87 cabo extensor, para suport

Abertura de Propostas:

Edital
Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (967 usuários reais, 17/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Marcos Araújo
Rapidez, facilidade e acessibilidade. Mesmo eu sendo um novo usuário, percebo isso.
Auriniu De Almeida Souza Silva
Muito prático e as informações são em tempo habil.
Ivan Pereira Silva
Mais facilidade para negócios.
Alexandre Boeng
Estou muito satisfeita, estão fazendo um excelente trabalho. Vocês têm horários certinhos para mandar as licitações no e-mail.
Ponto Da Construção
Clareza nas informações.
Luiz Antonio Rangel De Castro

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...