REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA AQUISIÇÃO DE BRINQUEDOS PEDAGÓGICOS DESTINADOS À REDE MUNICIPAL DE ENSINO E À SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E SEGURANÇA ALIMENTAR DE CODÓ/MA.
Lote 1: Alfabeto Móvel confeccionado em EVA, letras de cores variadas, podem ser usadas em sala de aula, fácil de manusear e torna- se um brinquedo educativo para as crianças, a criança também aprende a reconhecer as cores e desenvolve a coordenação motora, linguagem e comunicação, pode ser utilizado também para decoração da sala de aula. Produto certificado pelo INMETRO. Contém 30 alfabetos completos totalizando 780 letras em EVA tamanho 3x3cm e 4mm de espessura cada uma; embalado em sacola plástica com zíper ( Ampla concorrencia)
Lote 2: Alfabeto Móvel confeccionado em EVA, letras de cores variadas, podem ser usadas em sala de aula, fácil de manusear e torna- se um brinquedo educativo para as crianças, a criança também aprende a reconhecer as cores e desenvolve a coordenação motora, linguagem e comunicação, pode ser utilizado também para decoração da sala de aula. Produto certificado pelo INMETRO. Contém 30 alfabetos completos totalizando 780 letras em EVA tamanho 3x3cm e 4mm de espessura cada uma; embalado em sacola plástica com zíper ( Cota exclusiva Me/Epp. )
Lote 6: Blocos lógicos confeccionados em EVA, em peças grandes, nas cores verde, amarela, azul e vermelho, com formas geométricas de quadrados, retângulos, triângulos e círculos, este brinquedo educativo proporciona o aprendizado de formas geométricas e auxilia na matemática; com os blocos lógicos as crianças desenvolverão os primeiros conceitos de tamanho, espessura, cor e forma; permite realizar atividades de classificação, ordenação e seriação; estimula a aprendizagem de conceitos básicos de matemática, além da coordenação motora global e orientação espacial. Produto certificado pelo INMETRO. O produto inclui 06 placas medindo 20x20cm e 48 peças com formas geométricas coloridas para encaixe. ( Cota exclusiva Me/Epp. )
O edital trata do pregão eletrônico para registro de preços visando a contratação de empresa especializada no fornecimento de material de expediente para diversas secretarias municipais. A licitação será do tipo menor preço por item. O recebimento das propostas inicia em 09/10/2025 e termina em 21/10/2025. A sessão pública ocorrerá em 21/10/2025. A participação é aberta a interessados previamente cadastrados no sistema. O critério de julgamento é menor preço por item. O prazo de validade da proposta é de 60 dias. A entrega dos materiais será feita no almoxarifado central do município ou, quando necessário, diretamente nas unidades escolares ou setores administrativos, em até 5 dias úteis após a ordem de fornecimento. O pagamento será efetuado em até 30 dias após o recebimento definitivo. O prazo de vigência da contratação é de 12 meses, podendo ser prorrogado. A impugnação ao edital deve ser protocolada até 3 dias úteis antes da abertura do certame. O recurso referente ao julgamento das propostas deve ser interposto em 3 dias úteis.