O edital visa a contratação de empresa para execução de rede de distribuição de água e ligações domiciliares. A licitação será na modalidade concorrência, do tipo menor preço global. A abertura da sessão pública será em 28/04/2026. Os interessados devem se credenciar no sistema BBMNet. Os pedidos de esclarecimentos e impugnações devem ser enviados por e-mail até 3 dias úteis antes da abertura. O prazo de execução é de 180 dias a partir da ordem de serviço. O critério de julgamento é o menor preço global. A visita técnica é obrigatória.
O edital prevê que o prazo para execução do serviço será de 180 cento e oitenta dias, a partir da emissão da ordem de serviço.
O edital prevê que o prazo para pagamento da nota fiscalfatura, devidamente atestada pela administração, será de 30 trinta dias corridos, contados da data de sua apresentação, na inexistência de outra regra contratual.
O edital prevê que o critério de julgamento da presente licitação é o menor preço global.
O edital informa que o julgamento da habilitação se processará na forma prevista no item **** deste edital, mediante o exame dos documentos a seguir relacionados.
O edital informa que a autarquia poderá, sem prejuízo responsabilidade civil e criminal que couber, aplicar as seguintes sanções, previstas no art. 156 da lei federal n ****: a advertência b multa c impedimento de licitar e contratar, pelo prazo de até 3 três anos d declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
O edital informa que a avaliação prévia do local de execução dos serviços é imprescindível para o conhecimento pleno das condições e peculiaridades do objeto a ser contratado, sendo assegurado ao interessado o direito de realização de vistoria prévia.
O edital informa que os pedidos de esclarecimentosimpugnações referentes ao processo licitatório serão enviados ao presidente da comissãoagente de contratação, até 3 três dias úteis anteriores à data fixada para abertura da sessão pública.
O edital informa que o valor estimado é de ****, 49 um milhão cento e cinquenta mil oitocentos e setenta reais e quarenta e nove centavos.