Licitações de Radio Comunicador Portatil

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BRASIL | GO | ALEXÂNI A Cidade Pequena

Município De Alexâni A

MUNICÍPIO DE ALEXÂNI A - GO ATO DE DECLARAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃ O PROCESSO 26580/202 5 Dispõe sobre a declaração de Dispensa de licitação para RÁDIO DE COMUNICAÇÃO E PERNEIRA DE PROTEÇÃO processo 26580/2025. O( a) Responsável Sr. ( a) CAMILA RIBEIRO DE GUIMARAES, no uso de suas atribuições legais e constitucionais. CONSIDERANDO que a situação se enquadra na Dispensa - inciso II do Art. 75 Lei N 14. 133/21 e alterações posteriores; CONSIDERANDO que existe compatibilidade orçamentária e financeira co

Rádio de comunicação e perneira de proteção 1 rádio comunicador uso profissional: tipo: rádio comunicador portátil vhfuhf dupla banda frequência: 136 174 mhz vhf 400 520 mhz uhf potência de transmissão: mínima de 5w ajustável canalizaçã o: mínimo de 128 canais programáveis alcance efetivo: mínimo de 5km em campo aberto bateria: íon lítio, com autonomia mínima de 8h contínuas resistência: corpo selado, padrão ip54 ou superior resistente à poeira e respingos acessórios: carregador biv olt, clip de cinto, antena flexível, fone de ouvido com microfone e estojo de transporte funções adicionais: bloqueio de canal ocupado, varredura de frequência scan, alarme de emergência, e compatibilidade com rede de comunicação institucional. unidad e 4, **** 189, **** 759, **** 1 2 perneiratécnica de segurança epi: material externo: lona em nylon ou poliéster de alta resistência, impermeável e de fácil higienização material interno: estrutura de proteção rígida ou semirrígida em polietil eno de alta densidade pead ou polímero e

Diário

BRASIL | RN | FELIPE GUERRA Cidade Pequena

Municipio De Felipe Guerra - Prefeitura Municipal De Felipe Guerra

Radio Comunicador Portatil

Contratação de empresa especializada para a aquisição de equipamentos e materiais permanentes, compreendendo itens dos segmentos eletroeletrônico, informática, multimídia, comunicação e mobiliário, destinados a atender às necessidades da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e da Secretaria Municipal de Infraestruturas e Obras Públicas da Prefeitura Municipal de Felipe Guerra/RN, conforme especificações técnicas, quantitativos e demais condições estabelecidas no Anexo I - Termo de Referênci

Data do Pregão:

Edital

Lote 19: R$ 452,00 - **** - RÁDIO COMUNICADOR PORTÁTIL ( HT) - Especificações: Alcance mínimo 5km em área urbana, frequência UHF, 16 canais, bateria recarregável, carregador incluso.

Lote 1: R$ ****,00 - **** - Smart TV 4K 55" - UHD - Processador a7 AI Ger8 4K Super Upscaling Google Cast Alexa Integrado Controle AI Smart Magic WebOS 25. Detalhes técnicos: com HDMI, 4K, LED, Resolução **** x ****: 220V ou bivolt com chaveamento automático ( 110/220V). Garantia mínima de 12 ( doze) meses.

Lote 2: R$ ****,00 - **** - Monitor 24 LED HDMI. Com alto falantes embutidos. ENERGIA: BIVOLT;- GARANTIA DO FORNECEDOR: 12 MESES;- ITENS INCLUSOS: MONITOR, BASE AJUSTAVEL, FONTE DE ENERGIA E CABO HDMI.

Lote 3: R$ 830,00 - **** - Extensor Hdmi Sem Fio, Transmissor De Vídeo e áudio, Receptor, Adapt.

Lote 4: R$ ****,00 - **** - MESA DE ESCRITÓRIO 1, 20m - Especificações: Mesa em MDF 25mm, revestida em melamínico, dimensões mínimas ****, bordas com fita PVC 2mm, pés metálicos ou em madeira, cor cinza ou clara

Lote 5: R$ ****,00 - **** - MESA DE REUNIÃO RETANGULAR - Dimensões mínimas: 3, 00m x 1, 20m x 0, 75m ( comprimento x largura x altura). Material: MDF ou MDP de alta resistência, espessura mínima de 25 mm, com acabamento em laminado melamínico texturizado, bordas com fita de PVC de 2 mm. Estrutura: pés metálicos em aço com pintura epóxi ou base painel em MDF. Acabamento: cor neutra, resistente a riscos e fácil limpeza.

Lote 6: R$ ****,00 - **** - CADEIRA GIRATÓRIA ERGONÔMICA - Especificações: Cadeira giratória, base em aço cromado ou nylon com 5 rodízios, regulagem de altura, assento estofado em espuma injetada densidade 45, revestimento em tecido ou courino, encosto médio com apoio lombar.

Lote 7: R$ ****,00 - **** - CADEIRAS DE REUNIÃO SIMPLES - ( simples) Estrutura metálica em aço tubular com espessura mínima de 1, 20 mm, acabamento em pintura epóxi. Assento e encosto acolchoados com espuma densidade mínima 23, revestidos em tecido poliéster ou courino de fácil higienização. Braços opcionais ( aceita- se modelos com ou sem braços). Capacidade de carga: mínimo 120 kg.

Lote 8: R$ ****,00 - **** - ARMÁRIO ALTO COM PORTAS - Armário em MDF 18mm, altura mínima 180cm, largura 80cm, profundidade 40cm, 04 prateleiras internas, portas com puxadores metálicos.

Lote 9: R$ 561,00 - **** - ESTANTE DE AÇO PARA ARQUIVO - Especificações: Estrutura em aço 0, 6mm, pintura epóxi, altura mínima 180cm, largura 90cm, 05 prateleiras reguláveis.

Lote 10: R$ 191,00 - **** - QUADRO DE AVISO/PLANEJAMENTO - Dimensões mínimas: 1, 20m x 0, 90m. Modelo: quadro branco magnético, moldura em alumínio, bandeja porta- canetas e fixação por parafusos.

Lote 11: R$ ****,00 - **** - BEBEDOURO/GELÁGUA DE GARRAFÃO - Bebedouro elétrico de coluna ou mesa compatível com garrafão de 20 litros com funções: água natural e gelada. Capacidade mínima de refrigeração: 2 L/h a 5? C com reservatório interno em aço inox ou material atóxico. Voltagem: 127 V ou 220 V ( conforme região), com baixo consumo de energia, selo A.

Lote 12: R$ ****,00 - **** - COMPUTADOR DE MESA( DESKTOP) - Computador All In One, com processador igual ou superior ao Core I5 - **** 2. 20 Ghz - 2. 70 Ghz Com Função Turbo Boost - 3 Mb Cache, Windows 10 64- Bit, Tela: 19. 5 Hd Led Lcd - Resolução **** X 900, Placa Gráfica: Placa De Vídeo Integrada, Memória 8 Gb - 1 X 8 Gb Tipo Ddr3 Frequência **** Mhz Expansível Até 8 Gb ( 1 Slot No Total), 1tb Hd, Drive Óptico: Leitor E Gravador De Dvd /Cd, Wireless Padrão - 802. 11b/G/N, Bluetooth 4. 0, Webcam Hd Acer Crystal Eye Com Resolução De **** X 720, Dois Alto- Falantes Estéreo Audio De Alta Definição, com mouse e teclado.

Lote 13: R$ ****,00 - **** - IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL MONOCROMÁTICA - Especificações: Impressão, cópia e digitalização; velocidade mínima 30ppm; resolução = 600dpi; conexão USB e rede Ethernet/Wi- Fi; bandeja para 250 folhas A4.

Lote 14: R$ ****,00 - **** - NOBREAK ( UPS) **** - Especificações: Potência mínima ****, bivolt automático, tempo de autonomia mínimo de 20 minutos em carga plena, proteção contra surtos.

Lote 15: R$ ****,00 - **** - CAMERA DIGITAL - Tipo: câmera digital compacta ou semi- profissional. Resolução mínima: 20 megapixels ( MP). Zoom óptico: mínimo 5x. Formato de imagem: JPEG e RAW, Garantia mínima: 12 meses.

Lote 16: R$ ****,00 - **** - TABLET - Sistema Operacional: Android 12 ou superior, ou iOS 15 ou superior. Tela mínimo 10 polegadas, resolução mínima Full HD ( **** x ****). Processador Quad- core ou superior, frequência mínima 2, 0 GHz. Memória RAM: mínima 4 GB. Armazenamento interno: mínimo 64 GB, expansível via cartão microSD ( opcional). Câmera traseira 8 MP, frontal 5 MP, com gravação de vídeo em Full HD. Wi- Fi **** a/b/g/n/ac, Bluetooth 5. 0 ou superior, USB- C. Bateria autonomia mínima de 8 horas de uso contínuo, com carregador incluso. Garantia mínima: 12 meses.

Lote 17: R$ ****,00 - **** - PROJETOR MULTIMÍDIA - Especificações: Resolução nativa mínima WXGA ( ****), brilho **** ANSI Lumens, conexão HDMI e VGA, contraste mínimo ****: 1.

Lote 18: R$ 610,00 - **** - TELA DE PROJEÇÃO RETRÁTIL - Especificações: Tela retrátil, formato 4: 3, tamanho mínimo 100 polegadas na diagonal, tecido branco fosco com bordas pretas.

Lote 19: R$ 452,00 - **** - RÁDIO COMUNICADOR PORTÁTIL ( HT) - Especificações: Alcance mínimo 5km em área urbana, frequência UHF, 16 canais, bateria recarregável, carregador incluso.

Lote 20: R$ ****,00 - **** - CONES DE SINALIZAÇÃO - Especificações: Cones em PVC flexível, altura 75cm, com faixas refletivas brancas, base quadrada antiderrapante.

BRASIL | RN | NATAL

Ministério Da Educação/Universidade Federal Do Rio Grande Do Norte (Uasg: 153103)

SISRP N. : 90037/2025 - Contratação de serviços contínuos de empresa especializada em organização de eventos, para produção, organização e execução de eventos, sob demanda, no ãmbito da Universidade Federal do Rio Grande do Norte pelo período de 12 ( doze) meses.

Edital

Lote 14: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO DE RÁDIO COMUNICADOR ( WALK TALK) COM HEADSET. A locação consiste no fornecimento de 01 ( um) rádio comunicador portátil; 01 ( um) headset com microfone e botão PTT integrado. Acompanhado de antena, clip de cinto e carregador bivolt ( 110/220 V) que permita o carregamento simultâneo por cabo tipo Y USB. O rádio deve ser homologado pela Anatel, operando em faixa de frequência permitida para uso livre, com alcance mínimo de 5 km em campo aberto. O equipamento deverá possuir no mínimo 14 canais de transmissão, 90 códigos de privacidade para eliminação de interferências, visor iluminado, ajuste de volume com no mínimo quatro níveis, função de varredura de canais ( scanner), medidor de carga de bateria e bloqueio de teclado, exceto para a tecla PTT. O headset fornecido deverá ser compatível com o rádio, possibilitando comunicação direta e confortável durante a operação. ( DC - ****). .

Lote 40: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO DE RÁDIO COMUNICADOR ( WALK TALK) COM HEADSET. A locação consiste no fornecimento de 01 ( um) rádio comunicador portátil; 01 ( um) headset com microfone e botão PTT integrado. Acompanhado de antena, clip de cinto e carregador bivolt ( 110/220 V) que permita o carregamento simultâneo por cabo tipo Y USB. O rádio deve ser homologado pela Anatel, operando em faixa de frequência permitida para uso livre, com alcance mínimo de 5 km em campo aberto. O equipamento deverá possuir no mínimo 14 canais de transmissão, 90 códigos de privacidade para eliminação de interferências, visor iluminado, ajuste de volume com no mínimo quatro níveis, função de varredura de canais ( scanner), medidor de carga de bateria e bloqueio de teclado, exceto para a tecla PTT. O headset fornecido deverá ser compatível com o rádio, possibilitando comunicação direta e confortável durante a operação. ( DC - ****). .

Lote 1: Locação de Roupa /Uniforme . LOCAÇÃO DE BECAS PARA DISCENTES - NATAL- RN. Aluguel de beca em tecido brim sintético oxford preto para alunos. Modelo Universidade de Oxford, incluindo faixa em cetim na cor do curso, capelo regulável preto com pingente e jabour branco. Nos tamanhos PP, P, M, G, GG, e Extra- G. Limpas e Não amassadas. A contratada deverá ajudar na colocação dos trajes nos formandos, disponibilizando pessoal para entrega, ajustes e recepção da beca devolvida, no local do evento. Os trajes deverão estar disponíveis com no mínimo 2 horas de antecedência do horário/data agendado para a formatura em NATAL- RN. ( DC - ****). .

Lote 2: Locação de Roupa /Uniforme . LOCAÇÃO DE BECAS PARA DOCENTES - NATAL- RN Aluguel de beca confeccionada em tecido brim sintético Oxford preto, modelo inspirado na Universidade de Oxford. O conjunto inclui Pelerine na cor da área de conhecimento especificada pela instituição. Disponível nos tamanhos PP, P, M, G, GG e Extra- G, as becas deverão ser entregues limpas e sem amassados. Os Pelerines devem seguir o mesmo padrão de cores para todos os usuários na mesma cerimônia. O modelo da beca deve seguir o mesmo padrão para todos os usuários na mesma cerimônia. A contratada será responsável por organizar, em local acordado com a instituição, um momento para que os usuários realizem as provas dos trajes, além de oferecer suporte no dia do evento. Esse suporte inclui auxílio na colocação das becas, ajustes necessários e recepção das peças devolvidas. Os trajes deverão estar disponíveis no local do evento com, no mínimo, duas horas de antecedência ao horário programado para a cerimônia de formatura. ( DC - ****). .

Lote 3: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . LOCAÇÃO DE CADEIRA PLÁSTICA BRANCA Locação de cadeiras plásticas brancas, por período de 1 ( um) dia, fabricadas em polipropileno de alta resistência, com tratamento em resina anti- UV, apropriadas para uso em ambientes internos e externos. As cadeiras deverão ter dimensões mínimas de 894 mm ( altura) x 442 mm ( largura) x 445 mm ( profundidade), com capacidade mínima de suporte de 170 kg. Marca Tramontina ou equivalente, desde que comprovada a qualidade e resistência técnica similar. A contratada será responsável pela entrega, montagem ( se aplicável), conferência das quantidades e condições, supervisão durante o período de locação, bem como pela retirada completa do material ao final do evento, conforme cronograma definido pela contratante. . ( DC - ****). .

Lote 4: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . LOCAÇÃO DE CADEIRA TIPO TIFFANY. Locação de cadeira tipo Tiffany, confeccionada em material resistente e leve, podendo ser em madeira, alumínio ou policarbonato transparente, com acabamento liso e de alta durabilidade. A cadeira deve possuir assento anatômico e confortável, com dimensões padrão para eventos sociais e corporativos, garantindo estabilidade e segurança ao usuário. A estrutura deve apresentar tratamento anticorrosivo ( quando metálica) e acabamento uniforme, além de ser empilhável para facilitar o transporte e armazenamento. A cadeira deverá estar em perfeito estado de conservação, sem danos, lascas ou defeitos que comprometam a segurança ou estética. A locação inclui a entrega, montagem ( quando aplicável) e retirada no local do evento, conforme cronograma acordado. ( DC - ****). .

Lote 5: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . LOCAÇÃO DE CADEIRAS PLÁSTICAS BRANCAS COM CAPA Locação de cadeiras plásticas brancas, por período de 1 ( um) dia, fabricadas em polipropileno de alta resistência, com tratamento em resina anti- UV, apropriadas para uso em ambientes internos e externos. As cadeiras deverão ter dimensões mínimas de 894 mm ( altura) x 442 mm ( largura) x 445 mm ( profundidade), com capacidade mínima de suporte de 170 kg. Marca Tramontina ou equivalente, desde que comprovada a qualidade e resistência técnica similar. O item deverá ser entregue acompanhado de capa para cadeira na cor branca, já instalada. A contratada será responsável pela entrega, montagem ( se aplicável), conferência das quantidades e condições, supervisão durante o período de locação, bem como pela retirada completa do material ao final do evento, conforme cronograma definido pela contratante. ( DC - ****). .

Lote 6: Decoração - Eventos /Solenidades . LOCAÇÃO DE CARPETE ESPESSURA 3MM. Locação de carpete, com espessura mínima de 3mm, para revestimento de áreas internas já niveladas, sem manchas, furos ou rasgos. Devidamente instalados. Cor a Definir. 01 UNIDADE refere- se ao METRO QUADRADO. ( DC - ****). .

Lote 7: Locação Aparelho Ar Condicionado . LOCAÇÃO DE CLIMATIZADOR EVAPORATIVO VAZÃO DE AR DE ****0M/H. Locação de climatizador evaporativo com vazão de ar mínima de **** m/h para o evento, garantindo conforto térmico adequado para os participantes. A empresa contratada será responsável pela instalação, configuração e operação do equipamento durante o evento, além da entrega e retirada no local, conforme horário previamente agendado. O serviço inclui também a manutenção do funcionamento eficiente do climatizador durante todo o período de utilização, assegurando o controle da temperatura e qualidade do ar. A locação é por diária, conforme necessidade do evento. 01 UNIDADE Refere- se a 01 DIÁRIA. ( DC - ****). .

Lote 8: Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores . LOCAÇÃO DE GRUPO GERADOR DE 180/220VA ( DIÁRIA). Locação de grupo gerador de 180/220 kVA ( diária), síncrono, trifásico, brushless, com potência intermitente/contínua, 60 Hz, **** rpm, motor de quatro tempos, injeção eletrônica de seis cilindros, partida elétrica 24 VCC, turboalimentado e refrigerado a água. O equipamento será fornecido carenado e insonorizado, com nível de ruído de 75 dB a 1, 5 m de distância, e comando manual. O gerador contará com tanque de combustível de 360 litros, garantindo autonomia para atender às necessidades do evento durante o período de locação. O serviço inclui entrega, instalação, operação e retirada do gerador no horário previamente agendado, garantindo a continuidade das atividades sem interrupções por falha energética. A locação é por diária, conforme necessidade do evento. ( 01 UNIDADE refere- se à 01 DIÁRIA) ( DC - ****). .

Lote 9: Decoração - Eventos /Solenidades . LOCAÇÃO DE LETRA ILUMINADA PARA COLAÇÃO DE GRAU Locação de letras iluminadas com iluminação de alta qualidade, projetada para destacar a identidade da instituição durante a cerimônia. As letras serão de tamanho adequado ao espaço do evento, garantindo boa visibilidade e um impacto visual marcante, e estarão equipadas com iluminação eficiente para criar um ambiente acolhedor e celebrativo. A locação inclui transporte, montagem e desmontagem das letras, com garantia de funcionamento perfeito durante todo o evento. Quantidade de letras e de acordo com a demanda. ( DC - ****). .

Lote 10: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . LOCAÇÃO DE MESA ALTA TIPO BISTRÔ Locação de mesa alta tipo bistrô, confeccionada com estrutura resistente em madeira, metal ou material sintético de alta durabilidade, com acabamento estético elegante e uniforme. A mesa deverá possuir tampo redondo ou quadrado, com superfície lisa, resistente a riscos e fácil de limpar. A altura deverá ser compatível com o uso em pé ou com banquetas altas, aproximadamente entre 1, 05 m e 1, 10 m. A base deve garantir estabilidade total, evitando oscilações durante o uso. A mesa deve estar em perfeito estado de conservação, sem arranhões, manchas ou danos que comprometam a segurança ou a aparência. A locação inclui entrega, montagem ( se necessária) e retirada no local do evento, conforme cronograma estabelecido ( DC - ****). .

Lote 11: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED M2 Locação de painel de LED de alta resolução, dimensionado em metro quadrado ( m), para utilização em cerimônias de colação de grau da UFRN. Os equipamentos devem ser compatíveis com sistemas de transmissão de vídeo, assegurando integração perfeita com apresentações, imagens e demais conteúdos audiovisuais. A locação inclui transporte, instalação, operação, suporte técnico durante o evento e desmontagem ao término, garantindo pleno funcionamento e qualidade visual dos painéis de LED ao longo de toda a cerimônia. UNIDADE = METRO QUADRADO ( DC - ****). .

Lote 12: Instalação e Montagem de Palco . LOCAÇÃO DE PALCO MODULAR COM ESTRUTURA METÁLICA E PISO COMPENSADO LAMINADO. Locação de palco modular com estrutura metálica em aço ou alumínio, altura ajustável entre 30 cm e 60 cm, com piso em placas de compensado de espessura mínima de 15 mm, revestido com laminado ou carpete resistente. Estrutura com tratamento anticorrosivo, sistema de fixação que garanta estabilidade e segurança. Inclui rodapés com acabamento uniforme e rampas de acesso conforme NBR ****: 2015 para acessibilidade. Modular, com montagem e desmontagem pelo fornecedor, capaz de suportar carga distribuída para eventos, palestras e apresentações. ( DC - ****). .

Lote 13: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . LOCAÇÃO DE POLTRONA PARA EVENTOS Locação de poltrona adequada para uso em palco durante eventos, confeccionada com estrutura resistente em madeira, metal ou material sintético de alta durabilidade, com acabamento estético elegante e confortável. A poltrona deve possuir estofamento em tecido ou couro sintético de qualidade, com espuma de densidade média a alta, garantindo conforto para uso prolongado. O assento e o encosto devem ser anatômicos, com costura e acabamento uniformes, livres de defeitos ou desgastes. A base deve assegurar estabilidade, suportando peso compatível com uso em eventos, sem oscilações. A poltrona deve estar em perfeito estado de conservação, limpa, sem manchas, rasgos ou danos que comprometam segurança ou aparência. A locação inclui entrega, montagem ( se necessária) e retirada no local do evento, conforme cronograma estabelecido. ( DC - ****). .

Lote 14: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO DE RÁDIO COMUNICADOR ( WALK TALK) COM HEADSET. A locação consiste no fornecimento de 01 ( um) rádio comunicador portátil; 01 ( um) headset com microfone e botão PTT integrado. Acompanhado de antena, clip de cinto e carregador bivolt ( 110/220 V) que permita o carregamento simultâneo por cabo tipo Y USB. O rádio deve ser homologado pela Anatel, operando em faixa de frequência permitida para uso livre, com alcance mínimo de 5 km em campo aberto. O equipamento deverá possuir no mínimo 14 canais de transmissão, 90 códigos de privacidade para eliminação de interferências, visor iluminado, ajuste de volume com no mínimo quatro níveis, função de varredura de canais ( scanner), medidor de carga de bateria e bloqueio de teclado, exceto para a tecla PTT. O headset fornecido deverá ser compatível com o rádio, possibilitando comunicação direta e confortável durante a operação. ( DC - ****). .

Lote 15: Instalação e Montagem de Palco . LOCAÇÃO DE RAMPA MODULAR DE ACESSIBILIDADE. Locação de rampa modular pré- fabricada, composta por estrutura resistente em alumínio ou aço, com superfície antiderrapante e acabamento adequado para garantir segurança e conforto ao usuário. A rampa deve possuir inclinação conforme NBR ****: 2015, com guarda- corpo lateral em ambos os lados com altura adequada e plataforma de descanso quando necessário. A estrutura deverá ser fornecida com todos os acessórios para montagem, desmontagem e transporte, garantindo estabilidade, segurança e total conformidade com as normas vigentes de acessibilidade ( DC - ****). .

Lote 16: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO DE SISTEMA COMPLETO DE SONORIZAÇÃO. Prestação de serviços de locação, montagem e desmontagem de sistema de sonorização completo para eventos no Ginásio 1 da UFRN, com capacidade de atender até **** pessoas. O sistema de PA Fly deverá possuir potência e volume adequados ao espaço e incluir os seguintes itens: 4 microfones com fio, 4 microfones sem fio, 4 spots, 2 pedestais, microfonação específica para voz e instrumentos, bem como cabos e conexões necessários para reprodução de áudio a partir de computador. Todos os custos ( transporte, montagem, operação e desmontagem) devem estar inclusos. Fornecer ainda um sistema com 2 caixas full range, ativas e com tripé e microfone, para serem utilizada na parte externa e organização das filas. ( DC - ****). .

Lote 17: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO DE SISTEMA DE ILUMINAÇÃO CÊNICA PARA COLAÇÃO DE GRAU Prestação de serviços de locação, montagem e desmontagem de sistema de iluminação cênica para colação de grau para palco e quadra, com foco na criação de condições ideais para fotografia e filmagem, incluindo serviço de projeto de iluminação. O sistema deverá incluir iluminação frontal, lateral e de fundo no palco, ajustada para destacar oradores, alunos e apresentações, garantindo uniformidade e ausência de sombras indesejadas. O espaço da quadra, onde estarão posicionados os formandos, também deverá contar com iluminação adequada para destacar o público e permitir boa visibilidade para fotos e vídeos. Recomenda- se o uso de refletores LED RGBW para criar tonalidades e efeitos cênicos ajustáveis, elipsoidais ou spots para iluminação pontual, e refletores Fresnel com aletas para uma iluminação suave e bem distribuída, além de Movie Ligth para movimentos de iluminação. ( DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM- SE NO EDITAL). ( DC - ****). .

Lote 18: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO MAQUINA EFEITO VISUAL - CANHÃO DE JATO DE CO. Locação de sistema de jato de CO com 2 bicos instalados no palco, gerando colunas de fumaça fria de até 5 metros de altura para efeitos visuais durante momentos estratégicos da cerimônia. Inclui cilindros de CO , estrutura, acionamento remoto /manual e operador técnico responsável pela instalação, testes e operação. Características: 2 bicos de CO voltados para o alto; Efeito de fumaça fria, sem resíduos e seguro para uso indoor; Acionamento sincronizado; Técnico especializado incluso. ( DC - ****). .

Lote 19: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . RECEPCIONISTAS PARA APOIO AO CERIMONIAL COLAÇÃO DE GRAU. Recepcionista com experiência comprovada em atividades de recepção em eventos, capacitado no domínio das regras de etiqueta, com perfil dinâmico, boa postura e habilidade para lidar com pessoas e no trato com autoridades. O profissional será responsável por identificar autoridades que chegarem ao evento, orientar convidados, concluintes, professores e autoridades quanto aos lugares disponíveis e reservados, bem como atender pessoas com necessidades especiais. Suas funções incluem acompanhar a organização do cortejo de entrada de professores, alunos e padrinhos, organizar filas para entrega de canudos durante a solenidade e apoiar o cerimonial no palco. A jornada de trabalho será de 8 horas por diária, e a quantidade de profissionais necessários deverá ser definida pelo Centro ou Unidade responsável pela realização da colação de grau. ( DC - ****). .

Lote 20: Decoração - Eventos /Solenidades . SERVIÇO DE DECORAÇÃO - ARRANJO DE FLORES EM VASO PARA MESAS DE CENTRO Serviço de decoração com arranjo floral natural em vaso, destinado à ambientação de mesas de centro em eventos institucionais. O arranjo deverá ter altura média de 50 cm ( incluindo o vaso) e ser composto por base floral com flores naturais como gérberas, boca- de- leão e flores do campo, além de folhagens verdes ornamentais, em perfeito estado de frescor e conservação. As cores das flores serão definidas pela contratante e informadas na respectiva Ordem de Serviço. A contratada será responsável pela montagem, entrega no local indicado pela organização, bem como pela retirada do arranjo após o término do evento. ( DC - ****). .

Lote 21: Decoração - Eventos /Solenidades . SERVIÇO DE DECORAÇÃO - ARRANJO DE FLORES PARA PÚLPITO Serviço de decoração com arranjo floral natural para composição de púlpito em cerimônias e eventos institucionais. O arranjo deverá possuir altura média de 70 cm e conter, no mínimo, duas espécies distintas de flores tropicais, além de uma folhagem ornamental que complemente a composição de forma harmoniosa e proporcional. As flores e folhagens devem estar em excelente estado de conservação. As cores serão especificadas na Ordem de Serviço emitida para cada evento. A contratada será responsável pela entrega, colocação no local determinado pela organização e retirada após o encerramento. ( DC - ****). .

Lote 22: Decoração - Eventos /Solenidades . SERVIÇO DE DECORAÇÃO - ARRANJO DE FLORES TIPO JARDINEIRA PARA PLENÁRIA Serviço de decoração com arranjo floral natural do tipo jardineira, destinado à ambientação de plenárias e palcos em eventos institucionais. O arranjo deverá ser composto por flores do campo naturais, com largura aproximada de 60 cm e altura entre 50 cm e 70 cm, dispostos em base discreta e compatível com o ambiente. As flores devem apresentar boa durabilidade, harmonia visual e estar em perfeito estado de frescor. As cores serão definidas pela contratante e informadas na Ordem de Serviço. A contratada será responsável pela entrega, instalação no local indicado pela organização e retirada após o evento. ( DC - ****). .

Lote 23: Decoração - Eventos /Solenidades . SERVIÇO DE DECORAÇÃO COLAÇÃO DE GRAU. Serviço de Decoração de Ambiente, compreendendo: - 150 m de passadeira vermelha bem fixadas no percurso para entrada dos formandos; - 3 arranjos de flores para púlpito. Toalha de mesa branca redonda, com 110cm a 137cm de diâmetro a ser utilizada na mesa dos canudos - Pano preto para cobertura e acabamento das laterais e parte traseira do palco. Cobertura de tablado com carpete preto, com espessura mínima de 3mm, aplicado e bem fixado em toda a superfície. * NÃO serão admitidos rasgos, manchas ou rasuras, sob hipótese alguma. ( UNIDADE Refere- se a uma diária) ( DC - ****). .

Lote 24: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . SERVIÇO DE MESTRE DE CERIMÔNIAS. Contratação de mestre de cerimônias para condução da cerimônia de colação de grau, sob a coordenação do cerimonial do Gabinete do Reitor. O profissional será responsável pela apresentação do evento, garantindo o cumprimento do protocolo com fluidez e clareza. O mestre de cerimônias deverá possuir experiência em conduzir eventos formais, demonstrando empatia, domínio da oratória e capacidade de adaptação ao ambiente cerimonial, sempre com postura profissional. Ele será responsável por fazer as apresentações de autoridades, convidados e formandos, além de garantir a transição adequada entre os diferentes momentos da cerimônia, como discursos, homenagens e entrega de títulos. O mestre de cerimônias deverá atuar com dinamismo, mantendo o público engajado e respeitando o tempo estabelecido para cada etapa do evento. O serviço inclui preparação prévia, ensaio, e colaboração com outros profissionais envolvidos na cerimônia para garantir uma execução impecável. ( DC - ****). .

Lote 25: Gravação - Degravação - Imagem /Som /Dados . SERVIÇO PROFISSIONAL DE CAPTAÇÃO DE ÁUDIO E VÍDEO COM TRASNMISSÃO AO VIVO. Serviço de captação e gravação de áudio e vídeo com disponibilidade técnica para transmissão ao vivo e inserção de Janela ( Picture in Picture) da imagem do intérpretes de Libras. Serviços a serem realizados em cerimônias de colação de grau da UFRN, com entrega dos arquivos em formato digital e qualidade mínima Full HD ( ****). Especificações técnicas mínimas: 2 câmeras profissionais Full HD, com operadores; Captação de áudio ambiente e de palco com mixagem e gravação sincronizada; Entrega dos arquivos gravados em até 72h, em MP4 ou formato equivalente, com backup em nuvem ou mídia física; Equipamentos compatíveis com transmissão ao vivo e com inserção de janela de Libras, caso solicitado pela contratante; Equipe mínima: 2 operadores de câmera, 1 operador de áudio e 1 técnico de gravação; Todos os custos ( transporte, montagem, operação e desmontagem) devem estar inclusos. UNIDADE = Diária ( DC - ****). .

Lote 26: Audiovisual . SERVIÇO PROFISSIONAL DE DJ SONOPLASTA. Contratação de serviço de DJ com atuação como sonoplasta durante a eventos e solenidades. O profissional será responsável pela execução adequada das músicas, efeitos sonoros e transições entre as etapas do evento, ajustando a seleção musical e os efeitos de acordo com as necessidades do cerimonial de forma discreta e eficiente. O DJ deverá ter experiência na adaptação de sua performance ao ambiente cerimonial, garantindo harmonia com o ambiente e o protocolo do evento. Será responsável também pela coordenação com outros profissionais de som e iluminação. O serviço deverá ser prestado com equipamentos próprios ou locação de alta qualidade, com backup para eventuais falhas técnicas, e o DJ deverá estar disponível para testes e ajustes prévios antes do evento. A atuação deverá ser realizada de forma profissional e respeitosa, alinhada com o evento, ou solenidade. ( DC - ****). .

Lote 27: Locação de Roupa /Uniforme . LOCAÇÃO DE BECAS PARA DISCENTES - NATAL- RN. Aluguel de beca em tecido brim sintético oxford preto para alunos. Modelo Universidade de Oxford, incluindo faixa em cetim na cor do curso, capelo regulável preto com pingente e jabour branco. Nos tamanhos PP, P, M, G, GG, e Extra- G. Limpas e Não amassadas. A contratada deverá ajudar na colocação dos trajes nos formandos, disponibilizando pessoal para entrega, ajustes e recepção da beca devolvida, no local do evento. Os trajes deverão estar disponíveis com no mínimo 2 horas de antecedência do horário/data agendado para a formatura em NATAL- RN. ( DC - ****). .

Lote 28: Locação de Roupa /Uniforme . LOCAÇÃO DE BECAS PARA DOCENTES - NATAL- RN Aluguel de beca confeccionada em tecido brim sintético Oxford preto, modelo inspirado na Universidade de Oxford. O conjunto inclui Pelerine na cor da área de conhecimento especificada pela instituição. Disponível nos tamanhos PP, P, M, G, GG e Extra- G, as becas deverão ser entregues limpas e sem amassados. Os Pelerines devem seguir o mesmo padrão de cores para todos os usuários na mesma cerimônia. O modelo da beca deve seguir o mesmo padrão para todos os usuários na mesma cerimônia. A contratada será responsável por organizar, em local acordado com a instituição, um momento para que os usuários realizem as provas dos trajes, além de oferecer suporte no dia do evento. Esse suporte inclui auxílio na colocação das becas, ajustes necessários e recepção das peças devolvidas. Os trajes deverão estar disponíveis no local do evento com, no mínimo, duas horas de antecedência ao horário programado para a cerimônia de formatura. ( DC - ****). .

Lote 29: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . LOCAÇÃO DE CADEIRA PLÁSTICA BRANCA Locação de cadeiras plásticas brancas, por período de 1 ( um) dia, fabricadas em polipropileno de alta resistência, com tratamento em resina anti- UV, apropriadas para uso em ambientes internos e externos. As cadeiras deverão ter dimensões mínimas de 894 mm ( altura) x 442 mm ( largura) x 445 mm ( profundidade), com capacidade mínima de suporte de 170 kg. Marca Tramontina ou equivalente, desde que comprovada a qualidade e resistência técnica similar. A contratada será responsável pela entrega, montagem ( se aplicável), conferência das quantidades e condições, supervisão durante o período de locação, bem como pela retirada completa do material ao final do evento, conforme cronograma definido pela contratante. . ( DC - ****). .

Lote 30: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . LOCAÇÃO DE CADEIRA TIPO TIFFANY. Locação de cadeira tipo Tiffany, confeccionada em material resistente e leve, podendo ser em madeira, alumínio ou policarbonato transparente, com acabamento liso e de alta durabilidade. A cadeira deve possuir assento anatômico e confortável, com dimensões padrão para eventos sociais e corporativos, garantindo estabilidade e segurança ao usuário. A estrutura deve apresentar tratamento anticorrosivo ( quando metálica) e acabamento uniforme, além de ser empilhável para facilitar o transporte e armazenamento. A cadeira deverá estar em perfeito estado de conservação, sem danos, lascas ou defeitos que comprometam a segurança ou estética. A locação inclui a entrega, montagem ( quando aplicável) e retirada no local do evento, conforme cronograma acordado. ( DC - ****). .

Lote 31: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . LOCAÇÃO DE CADEIRAS PLÁSTICAS BRANCAS COM CAPA Locação de cadeiras plásticas brancas, por período de 1 ( um) dia, fabricadas em polipropileno de alta resistência, com tratamento em resina anti- UV, apropriadas para uso em ambientes internos e externos. As cadeiras deverão ter dimensões mínimas de 894 mm ( altura) x 442 mm ( largura) x 445 mm ( profundidade), com capacidade mínima de suporte de 170 kg. Marca Tramontina ou equivalente, desde que comprovada a qualidade e resistência técnica similar. O item deverá ser entregue acompanhado de capa para cadeira na cor branca, já instalada. A contratada será responsável pela entrega, montagem ( se aplicável), conferência das quantidades e condições, supervisão durante o período de locação, bem como pela retirada completa do material ao final do evento, conforme cronograma definido pela contratante. ( DC - ****). .

Lote 32: Decoração - Eventos /Solenidades . LOCAÇÃO DE CARPETE ESPESSURA 3MM. Locação de carpete, com espessura mínima de 3mm, para revestimento de áreas internas já niveladas, sem manchas, furos ou rasgos. Devidamente instalados. Cor a Definir. 01 UNIDADE refere- se ao METRO QUADRADO. ( DC - ****). .

Lote 33: Locação Aparelho Ar Condicionado . LOCAÇÃO DE CLIMATIZADOR EVAPORATIVO VAZÃO DE AR DE ****0M/H. Locação de climatizador evaporativo com vazão de ar mínima de **** m/h para o evento, garantindo conforto térmico adequado para os participantes. A empresa contratada será responsável pela instalação, configuração e operação do equipamento durante o evento, além da entrega e retirada no local, conforme horário previamente agendado. O serviço inclui também a manutenção do funcionamento eficiente do climatizador durante todo o período de utilização, assegurando o controle da temperatura e qualidade do ar. A locação é por diária, conforme necessidade do evento. 01 UNIDADE Refere- se a 01 DIÁRIA. ( DC - ****). .

Lote 34: Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores . LOCAÇÃO DE GRUPO GERADOR DE 180/220VA ( DIÁRIA). Locação de grupo gerador de 180/220 kVA ( diária), síncrono, trifásico, brushless, com potência intermitente/contínua, 60 Hz, **** rpm, motor de quatro tempos, injeção eletrônica de seis cilindros, partida elétrica 24 VCC, turboalimentado e refrigerado a água. O equipamento será fornecido carenado e insonorizado, com nível de ruído de 75 dB a 1, 5 m de distância, e comando manual. O gerador contará com tanque de combustível de 360 litros, garantindo autonomia para atender às necessidades do evento durante o período de locação. O serviço inclui entrega, instalação, operação e retirada do gerador no horário previamente agendado, garantindo a continuidade das atividades sem interrupções por falha energética. A locação é por diária, conforme necessidade do evento. ( 01 UNIDADE refere- se à 01 DIÁRIA) ( DC - ****). .

Lote 35: Decoração - Eventos /Solenidades . LOCAÇÃO DE LETRA ILUMINADA PARA COLAÇÃO DE GRAU Locação de letras iluminadas com iluminação de alta qualidade, projetada para destacar a identidade da instituição durante a cerimônia. As letras serão de tamanho adequado ao espaço do evento, garantindo boa visibilidade e um impacto visual marcante, e estarão equipadas com iluminação eficiente para criar um ambiente acolhedor e celebrativo. A locação inclui transporte, montagem e desmontagem das letras, com garantia de funcionamento perfeito durante todo o evento. Quantidade de letras e de acordo com a demanda. ( DC - ****). .

Lote 36: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . LOCAÇÃO DE MESA ALTA TIPO BISTRÔ Locação de mesa alta tipo bistrô, confeccionada com estrutura resistente em madeira, metal ou material sintético de alta durabilidade, com acabamento estético elegante e uniforme. A mesa deverá possuir tampo redondo ou quadrado, com superfície lisa, resistente a riscos e fácil de limpar. A altura deverá ser compatível com o uso em pé ou com banquetas altas, aproximadamente entre 1, 05 m e 1, 10 m. A base deve garantir estabilidade total, evitando oscilações durante o uso. A mesa deve estar em perfeito estado de conservação, sem arranhões, manchas ou danos que comprometam a segurança ou a aparência. A locação inclui entrega, montagem ( se necessária) e retirada no local do evento, conforme cronograma estabelecido ( DC - ****). .

Lote 37: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED M2 Locação de painel de LED de alta resolução, dimensionado em metro quadrado ( m), para utilização em cerimônias de colação de grau da UFRN. Os equipamentos devem ser compatíveis com sistemas de transmissão de vídeo, assegurando integração perfeita com apresentações, imagens e demais conteúdos audiovisuais. A locação inclui transporte, instalação, operação, suporte técnico durante o evento e desmontagem ao término, garantindo pleno funcionamento e qualidade visual dos painéis de LED ao longo de toda a cerimônia. UNIDADE = METRO QUADRADO ( DC - ****). .

Lote 38: Instalação e Montagem de Palco . LOCAÇÃO DE PALCO MODULAR COM ESTRUTURA METÁLICA E PISO COMPENSADO LAMINADO. Locação de palco modular com estrutura metálica em aço ou alumínio, altura ajustável entre 30 cm e 60 cm, com piso em placas de compensado de espessura mínima de 15 mm, revestido com laminado ou carpete resistente. Estrutura com tratamento anticorrosivo, sistema de fixação que garanta estabilidade e segurança. Inclui rodapés com acabamento uniforme e rampas de acesso conforme NBR ****: 2015 para acessibilidade. Modular, com montagem e desmontagem pelo fornecedor, capaz de suportar carga distribuída para eventos, palestras e apresentações. ( DC - ****). .

Lote 39: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . LOCAÇÃO DE POLTRONA PARA EVENTOS Locação de poltrona adequada para uso em palco durante eventos, confeccionada com estrutura resistente em madeira, metal ou material sintético de alta durabilidade, com acabamento estético elegante e confortável. A poltrona deve possuir estofamento em tecido ou couro sintético de qualidade, com espuma de densidade média a alta, garantindo conforto para uso prolongado. O assento e o encosto devem ser anatômicos, com costura e acabamento uniformes, livres de defeitos ou desgastes. A base deve assegurar estabilidade, suportando peso compatível com uso em eventos, sem oscilações. A poltrona deve estar em perfeito estado de conservação, limpa, sem manchas, rasgos ou danos que comprometam segurança ou aparência. A locação inclui entrega, montagem ( se necessária) e retirada no local do evento, conforme cronograma estabelecido. ( DC - ****). .

Lote 40: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO DE RÁDIO COMUNICADOR ( WALK TALK) COM HEADSET. A locação consiste no fornecimento de 01 ( um) rádio comunicador portátil; 01 ( um) headset com microfone e botão PTT integrado. Acompanhado de antena, clip de cinto e carregador bivolt ( 110/220 V) que permita o carregamento simultâneo por cabo tipo Y USB. O rádio deve ser homologado pela Anatel, operando em faixa de frequência permitida para uso livre, com alcance mínimo de 5 km em campo aberto. O equipamento deverá possuir no mínimo 14 canais de transmissão, 90 códigos de privacidade para eliminação de interferências, visor iluminado, ajuste de volume com no mínimo quatro níveis, função de varredura de canais ( scanner), medidor de carga de bateria e bloqueio de teclado, exceto para a tecla PTT. O headset fornecido deverá ser compatível com o rádio, possibilitando comunicação direta e confortável durante a operação. ( DC - ****). .

Lote 41: Instalação e Montagem de Palco . LOCAÇÃO DE RAMPA MODULAR DE ACESSIBILIDADE. Locação de rampa modular pré- fabricada, composta por estrutura resistente em alumínio ou aço, com superfície antiderrapante e acabamento adequado para garantir segurança e conforto ao usuário. A rampa deve possuir inclinação conforme NBR ****: 2015, com guarda- corpo lateral em ambos os lados com altura adequada e plataforma de descanso quando necessário. A estrutura deverá ser fornecida com todos os acessórios para montagem, desmontagem e transporte, garantindo estabilidade, segurança e total conformidade com as normas vigentes de acessibilidade ( DC - ****). .

Lote 42: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO DE SISTEMA COMPLETO DE SONORIZAÇÃO. Prestação de serviços de locação, montagem e desmontagem de sistema de sonorização completo para eventos no Ginásio 1 da UFRN, com capacidade de atender até **** pessoas. O sistema de PA Fly deverá possuir potência e volume adequados ao espaço e incluir os seguintes itens: 4 microfones com fio, 4 microfones sem fio, 4 spots, 2 pedestais, microfonação específica para voz e instrumentos, bem como cabos e conexões necessários para reprodução de áudio a partir de computador. Todos os custos ( transporte, montagem, operação e desmontagem) devem estar inclusos. Fornecer ainda um sistema com 2 caixas full range, ativas e com tripé e microfone, para serem utilizada na parte externa e organização das filas. ( DC - ****). .

Lote 43: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO DE SISTEMA DE ILUMINAÇÃO CÊNICA PARA COLAÇÃO DE GRAU Prestação de serviços de locação, montagem e desmontagem de sistema de iluminação cênica para colação de grau para palco e quadra, com foco na criação de condições ideais para fotografia e filmagem, incluindo serviço de projeto de iluminação. O sistema deverá incluir iluminação frontal, lateral e de fundo no palco, ajustada para destacar oradores, alunos e apresentações, garantindo uniformidade e ausência de sombras indesejadas. O espaço da quadra, onde estarão posicionados os formandos, também deverá contar com iluminação adequada para destacar o público e permitir boa visibilidade para fotos e vídeos. Recomenda- se o uso de refletores LED RGBW para criar tonalidades e efeitos cênicos ajustáveis, elipsoidais ou spots para iluminação pontual, e refletores Fresnel com aletas para uma iluminação suave e bem distribuída, além de Movie Ligth para movimentos de iluminação. ( DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM- SE NO EDITAL). ( DC - ****). .

Lote 44: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO MAQUINA EFEITO VISUAL - CANHÃO DE JATO DE CO. Locação de sistema de jato de CO com 2 bicos instalados no palco, gerando colunas de fumaça fria de até 5 metros de altura para efeitos visuais durante momentos estratégicos da cerimônia. Inclui cilindros de CO , estrutura, acionamento remoto /manual e operador técnico responsável pela instalação, testes e operação. Características: 2 bicos de CO voltados para o alto; Efeito de fumaça fria, sem resíduos e seguro para uso indoor; Acionamento sincronizado; Técnico especializado incluso. ( DC - ****). .

Lote 45: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . RECEPCIONISTAS PARA APOIO AO CERIMONIAL COLAÇÃO DE GRAU. Recepcionista com experiência comprovada em atividades de recepção em eventos, capacitado no domínio das regras de etiqueta, com perfil dinâmico, boa postura e habilidade para lidar com pessoas e no trato com autoridades. O profissional será responsável por identificar autoridades que chegarem ao evento, orientar convidados, concluintes, professores e autoridades quanto aos lugares disponíveis e reservados, bem como atender pessoas com necessidades especiais. Suas funções incluem acompanhar a organização do cortejo de entrada de professores, alunos e padrinhos, organizar filas para entrega de canudos durante a solenidade e apoiar o cerimonial no palco. A jornada de trabalho será de 8 horas por diária, e a quantidade de profissionais necessários deverá ser definida pelo Centro ou Unidade responsável pela realização da colação de grau. ( DC - ****). .

Lote 46: Decoração - Eventos /Solenidades . SERVIÇO DE DECORAÇÃO - ARRANJO DE FLORES EM VASO PARA MESAS DE CENTRO Serviço de decoração com arranjo floral natural em vaso, destinado à ambientação de mesas de centro em eventos institucionais. O arranjo deverá ter altura média de 50 cm ( incluindo o vaso) e ser composto por base floral com flores naturais como gérberas, boca- de- leão e flores do campo, além de folhagens verdes ornamentais, em perfeito estado de frescor e conservação. As cores das flores serão definidas pela contratante e informadas na respectiva Ordem de Serviço. A contratada será responsável pela montagem, entrega no local indicado pela organização, bem como pela retirada do arranjo após o término do evento. ( DC - ****). .

Lote 47: Decoração - Eventos /Solenidades . SERVIÇO DE DECORAÇÃO - ARRANJO DE FLORES PARA PÚLPITO Serviço de decoração com arranjo floral natural para composição de púlpito em cerimônias e eventos institucionais. O arranjo deverá possuir altura média de 70 cm e conter, no mínimo, duas espécies distintas de flores tropicais, além de uma folhagem ornamental que complemente a composição de forma harmoniosa e proporcional. As flores e folhagens devem estar em excelente estado de conservação. As cores serão especificadas na Ordem de Serviço emitida para cada evento. A contratada será responsável pela entrega, colocação no local determinado pela organização e retirada após o encerramento. ( DC - ****). .

Lote 48: Decoração - Eventos /Solenidades . SERVIÇO DE DECORAÇÃO - ARRANJO DE FLORES TIPO JARDINEIRA PARA PLENÁRIA Serviço de decoração com arranjo floral natural do tipo jardineira, destinado à ambientação de plenárias e palcos em eventos institucionais. O arranjo deverá ser composto por flores do campo naturais, com largura aproximada de 60 cm e altura entre 50 cm e 70 cm, dispostos em base discreta e compatível com o ambiente. As flores devem apresentar boa durabilidade, harmonia visual e estar em perfeito estado de frescor. As cores serão definidas pela contratante e informadas na Ordem de Serviço. A contratada será responsável pela entrega, instalação no local indicado pela organização e retirada após o evento. ( DC - ****). .

Lote 49: Decoração - Eventos /Solenidades . SERVIÇO DE DECORAÇÃO COLAÇÃO DE GRAU. Serviço de Decoração de Ambiente, compreendendo: - 150 m de passadeira vermelha bem fixadas no percurso para entrada dos formandos; - 3 arranjos de flores para púlpito. Toalha de mesa branca redonda, com 110cm a 137cm de diâmetro a ser utilizada na mesa dos canudos - Pano preto para cobertura e acabamento das laterais e parte traseira do palco. Cobertura de tablado com carpete preto, com espessura mínima de 3mm, aplicado e bem fixado em toda a superfície. * NÃO serão admitidos rasgos, manchas ou rasuras, sob hipótese alguma. ( UNIDADE Refere- se a uma diária) ( DC - ****). .

Lote 50: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . SERVIÇO DE MESTRE DE CERIMÔNIAS. Contratação de mestre de cerimônias para condução da cerimônia de colação de grau, sob a coordenação do cerimonial do Gabinete do Reitor. O profissional será responsável pela apresentação do evento, garantindo o cumprimento do protocolo com fluidez e clareza. O mestre de cerimônias deverá possuir experiência em conduzir eventos formais, demonstrando empatia, domínio da oratória e capacidade de adaptação ao ambiente cerimonial, sempre com postura profissional. Ele será responsável por fazer as apresentações de autoridades, convidados e formandos, além de garantir a transição adequada entre os diferentes momentos da cerimônia, como discursos, homenagens e entrega de títulos. O mestre de cerimônias deverá atuar com dinamismo, mantendo o público engajado e respeitando o tempo estabelecido para cada etapa do evento. O serviço inclui preparação prévia, ensaio, e colaboração com outros profissionais envolvidos na cerimônia para garantir uma execução impecável. ( DC - ****). .

Lote 51: Gravação - Degravação - Imagem /Som /Dados . SERVIÇO PROFISSIONAL DE CAPTAÇÃO DE ÁUDIO E VÍDEO COM TRASNMISSÃO AO VIVO. Serviço de captação e gravação de áudio e vídeo com disponibilidade técnica para transmissão ao vivo e inserção de Janela ( Picture in Picture) da imagem do intérpretes de Libras. Serviços a serem realizados em cerimônias de colação de grau da UFRN, com entrega dos arquivos em formato digital e qualidade mínima Full HD ( ****). Especificações técnicas mínimas: 2 câmeras profissionais Full HD, com operadores; Captação de áudio ambiente e de palco com mixagem e gravação sincronizada; Entrega dos arquivos gravados em até 72h, em MP4 ou formato equivalente, com backup em nuvem ou mídia física; Equipamentos compatíveis com transmissão ao vivo e com inserção de janela de Libras, caso solicitado pela contratante; Equipe mínima: 2 operadores de câmera, 1 operador de áudio e 1 técnico de gravação; Todos os custos ( transporte, montagem, operação e desmontagem) devem estar inclusos. UNIDADE = Diária ( DC - ****). .

Lote 52: Audiovisual . SERVIÇO PROFISSIONAL DE DJ SONOPLASTA. Contratação de serviço de DJ com atuação como sonoplasta durante a eventos e solenidades. O profissional será responsável pela execução adequada das músicas, efeitos sonoros e transições entre as etapas do evento, ajustando a seleção musical e os efeitos de acordo com as necessidades do cerimonial de forma discreta e eficiente. O DJ deverá ter experiência na adaptação de sua performance ao ambiente cerimonial, garantindo harmonia com o ambiente e o protocolo do evento. Será responsável também pela coordenação com outros profissionais de som e iluminação. O serviço deverá ser prestado com equipamentos próprios ou locação de alta qualidade, com backup para eventuais falhas técnicas, e o DJ deverá estar disponível para testes e ajustes prévios antes do evento. A atuação deverá ser realizada de forma profissional e respeitosa, alinhada com o evento, ou solenidade. ( DC - ****). .

BRASIL | BA | ITANAGRA Cidade Pequena

Municipio De Itanagra - Município De Itanagra/BA

Radio Comunicador Portatil

Contratação, de empresa especializada para a prestação de serviços de tecnologia da informação e comunicação, compreendendo a locação de equipamentos para monitoramento urbano e predial, com fornecimento, instalação, manutenção preventiva e corretiva e suporte técnico 24x7 ( vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana); a disponibilização de link de internet dedicado com gestão integrada, incluindo manutenção de servidores, rede local, firewall, segurança cibernética ( NOC/SOC), atualização de siste

Data do Pregão:

Edital

Lote 18: Rádio Comunicador Portátil: VHF 136- 174MHz, no mínimo 16 canais, botões programáveis, bateria de no mínimo **** mAh, padrão no mínimo IP67, carregador bivolt, padrão DMR2 avançado ( troncalização de slots), TDMA, supressão de ruído incorporada, potência de 1a 5W, com GPS, clipe de cinto, garantia 24 meses ou a ofertada pelo fabricante, a que for maior.

Lote 1: Fornecimento de Ponto de Vídeo Vigilância com Câmera de Videomonitoramento SPEED DOME, contendo: 1( uma) x CAMERA DE VIDEO MONITORAMENTO SPEED DOME 1( um) xRACK DE USO EXTERNO PARA CÂMERA DE VIDEO MONITORAMENTO 1( um) x POSTE METÁLICO 7 METROS 1( um) x Kit com materiais de fixação, acabamento e identificação, inclusive cabeamento lógico FTP e cabeamento elétrico de interligação dos equipamentos 1( um) x Circuito via fibra óptica contendo todos os materiais e equipamentos necessários para a interligação de telecomunicações até o datacenter da Central de Vídeo monitoramento do Município.

Lote 2: Fornecimento de Ponto de Vídeo Vigilância com Câmera de Videomonitoramento Fixa, contendo: 1( uma) x CAMERA DE VIDEOMONITORAMENTO FIXA 1( um) xRACK DE USO EXTERNO PARA CÂMERA DE VIDEOMONITORAMENTO 1( um) x POSTE METALICO 6 METROS 1( um) x Kit com materiais de fixação, acabamento e identificação, inclusive cabeamento lógico FTP e cabeamento elétrico de interligação dos equipamentos 1( um) x Circuito via fibra óptica contendo todos os materiais e equipamentos necessários para a interligação de telecomunicações até o datacenter da Central de Videomonitoramento do Município.

Lote 3: Fornecimento de Kit conjunto central para software VMS para vídeo monitoramento, contendo: 1( uma) x PLATAFORMA URBANA INTEGRADA DE GESTÃO E INTELIGÊNCIA ( pacote com 03 ( três) licenças de câmeras de videomonitoramento) 1( um) x SERVIDOR DE GERÊNCIA E GRAVAÇÃO DA PLATAFORMA URBANA INTEGRADA DE GESTÃO E INTELIGÊNCIA

Lote 4: Fornecimento de KIT CENTRAL DE VIDEOMONITORAMENTO, contendo: 1( um) x VIDEOWALL 2x2 2( dois) x CONSOLE TÉCNICO PARA 1( UM) OPERADOR 2( dois) x ESTAÇÃO DE PESQUISA, OPERAÇÃO E SUPERVISÃO 1( um) x SWITCH CORE 1( um) x RACK SERVIDORES 1( dois) x NOBREAK 3KVA 1( um) x TERMINAL DE CONTROLE DE ACESSO POR IMPRESSÃO DIGITAL 1( um) x Kit com materiais de fixação, acabamento e identificação, inclusive cabeamento lógico FTP e cabeamento elétrico de interligação dos equipamentos

Lote 5: Câmeras resolução de 2 MP e definição Full HD ( ****), garantindo um monitoramento com nitidez e imagens detalhadas, tendo compressão de vídeo ( H. 265) para que as imagens sejam visualizadas e transmitidas em alta resolução O modelo possui tecnologia PoE capaz de transmitir dados e corrente de energia utilizando um único cabo, dispensando o uso de fonte externa.

Lote 6: Câmera Dome Full Hd Lente de 2, 8mm com Visão Noturna de 20 Metros Multi Hd, Sensor 1/2. 8 2 megapixel CMOS, Pixels efetivos **** ( H) x **** ( V), Linhas horizontais **** ( H), Resolução real Full HD ( ****p) - Analógico ( 600TVL), Lente 2, 8 mm, Ângulo de visão horizontal 109, Ângulo de visão vertical 61, IR Inteligente Sim, Alcance IR 20m, Comprimento de onda LED IR 850 nm, Quantidade de LEDs 1, Formato do vídeo NTSC, Protocolos de vídeo HDCVI /AHD- H /HDTVI ( v2. 0)/Analógico ( CVBS), Mudança de protocolo Menu OSD /VHD Control.

Lote 7: NVR gerenciador 16 canais, 16 portas PoE transmitem energia para as câmeras, simplificando a instalação e diminuindo os investimentos em infraestrutura, NVD ****- P suporta câmeras com imagens 4K, a tecnologia mais sofisticada de resolução, garantindo altíssima qualidade para grandes projetos, Com capacidade para 2 HDs, possui maior armazenamento de imagens e suporte aos arquivos de vídeos, Reconhecimento automático das câmeras IP.

Lote 8: NVR gerenciador 32 canais, 32 portas PoE transmitem energia para as câmeras, simplificando a instalação e diminuindo os investimentos em infraestrutura, NVD ****- P suporta câmeras com imagens 4K, a tecnologia mais sofisticada de resolução, garantindo altíssima qualidade para grandes projetos, Com capacidade para 2 HDs, possui maior armazenamento de imagens e suporte aos arquivos de vídeos, Reconhecimento automático das câmeras IP.

Lote 9: NVR gerenciador 64 canais, capacidade, para até 64 câmeras e 8 HDs, compatível com as inteligências de vídeo das câmeras LPR, detecção de movimento inteligente, mapa de calor, entre outras, facilitando o monitoramento e entregando informações completas do ambiente. Além disso, é capaz de realizar reconhecimento facial em até 2 canais utilizando câmeras comuns. O gravador possui também a função de busca forense, que identifica características da pessoa como gênero, idade, expressão facial, tipo, cor de roupa, entre outras. Ele ainda conta com inteligência artificial, que detecta pessoas e veículos que cruzem uma linha.

Lote 10: Nobreak ****, 8 tomadas, bivolt, peso ****

Lote 11: Monitor 195 polegadas, Monitor 19. 5 LED, 75Hz, 2ms, HD, HDMI, VGA, VESA, Ajuste de inclinação.

Lote 12: Acesso internet tipo I 5 Mpls

Lote 13: Acesso internet concentrado 500 Mbps

Lote 14: Acesso internet concentrado 1 Gbps

Lote 15: Acesso internet temporário 60 Mpls

Lote 16: Acesso internet temporário 80 Mpls

Lote 17: Pacote III 1 linha franquia de ligações fixa DDD 75 /**** MINUTOS 20 Ramais conexão ( Terminais) ilimitados.

Lote 18: Rádio Comunicador Portátil: VHF 136- 174MHz, no mínimo 16 canais, botões programáveis, bateria de no mínimo **** mAh, padrão no mínimo IP67, carregador bivolt, padrão DMR2 avançado ( troncalização de slots), TDMA, supressão de ruído incorporada, potência de 1a 5W, com GPS, clipe de cinto, garantia 24 meses ou a ofertada pelo fabricante, a que for maior.

Lote 19: Repetidora de sinal digital: Banda VHF- FM( 136- 174MHz); padrão DMR2 avançado ( troncalização de slots), duplexador com 6 cavidades; antena plano terra VHF omnidirecional; conector coaxial RG58 tipo N macho ( mínimo 3); conector coaxial ( mínimo 1) RG 58 tipo bnc macho; 1 canal; conector coaxial ( mínimo 1) RGC 213 tipo N macho; conector coaxial ( minimo 1) RGC213 tipo U macho; suporte para fixação; 5- 50 WATS; garantia de 24 meses; configuração inclusa.

Lote 20: Rádio Transceptor Fixo VHF: Banda VHF- FM ( 136- 174MHz); mínimo 16 canais; padrão DMR2 avançado ( troncalização de slots), antena veicular tipo WIP, de onda com suporte para fixação; tela de cristal liquido 5- 50wats; cabo coaxial RG58 ( mínimo 5 metros) com conectores grimpados; suporte para fixação do rádio; distorção de áudio máxima de 3; garantia de 24meses.

BRASIL | PA | JURUTI Cidade Pequena

Fundo Municipal Do Meio Ambiente - Secretaria Municipal De Meio Ambiente

Contratação de empresa para fornecimento de equipamentos e acessórios operacionais diversos para serem usados na implantação e manutenção da unidade de conservação de proteção integral refúgio de vida silvestre lago mole no município de juruti/pa, conforme convenio n 001/2025, celebrado entre o município de juruti e o instituto de desenvolvimento florestal e da biodiversidade do estado do para - ideflor, em atendimento a secretaria de meio ambiente.

Data do Pregão:

Edital

Lote 7: R$ ****,00 - RÁDIO PORTÁTIL WALK TALK T400MC 22 CANAIS 35 MILHAS ALCANCE PODE SER SUBMERSO NA ÁGUA Especificações: Rádio comunicador portátil com 22 canais; alcance de até 35 milhas ( 56 km) em condições ideais; resistente à água ( submersível padrão IPX7); função VOX ( comunicação sem uso das mãos); tela com iluminação; clipes de cinto; alimentação por pilhas recarregáveis ou alcalinas; ideal para comunicação em campo.

Lote 1: R$ ****,00 - BINÓCULO PROFISSIONAL 39 KM 20X **** COM BOLSA Especificação: Binóculo com ampliação de 20x; objetiva de 80 mm; alcance aproximado de até 39 km em condições ideais; campo de visão amplo; corpo emborrachado para maior aderência e resistênc999ia; acompanha bolsa de transporte acolchoada. Ideal para uso profissional em observações a longa distância.

Lote 2: R$ ****,00 - COLETE BALÍSTICO Especificações: Colete à prova de balas com nível de proteção balística ( ex: NIJ IIIA); confeccionado em tecido resistente ( ex: nylon balístico ou aramida); ajuste por velcro ou cintas laterais; áreas de proteção: frente, costas e laterais; modelo anatômico; peso médio entre 2, 5 a 3, 5 kg.

Lote 3: R$ ****,00 - COLETE SALVA VIDA JAQUETA Especificações: Colete salva- vidas tipo jaqueta com flutuabilidade mínima de 90N; material em nylon reforçado com enchimento de espuma de polietileno de célula fechada; fechamento com zíper frontal e cintas com fivela de segurança; tamanho ajustável; ideal para atividades náuticas. Homologado pela Marinha do Brasil ( se aplicável).

Lote 4: R$ ****,00 - LANTERNAS SOLAR MULTIFUNÇÕES COM 3 LUZES+ BUSSOL A+ SAÍDA USB Especificações: Lanterna portátil multifuncional com 3 modos de iluminação ( alta, média, SOS); carregamento por energia solar e USB; corpo resistente em ABS; inclui bússola embutida no corpo; função power bank com saída USB 5V para recarga de dispositivos móveis; alça para transporte; autonomia média de até 8 horas.

Lote 5: R$ 492,00 - PAQUÍMETRO UNIVERSAL 150MM EM AÇO CARBONO, GRADUAÇÃO DE 0, 05MM/L/128 Especificações: Paquímetro universal com capacidade de medição de até 150 mm ( 15 cm); fabricação em aço carbono temperado; graduação de 0, 05 mm /1/128"; leitura por escala vernier; ideal para medições internas, externas e de profundidade; trava de ajuste; alta precisão para uso técnico

Lote 6: R$ 390,00 - BALANÇA DIGITAL PORTÁTIL DE GANCHO 300 KG Especificações: Balança eletrônica portátil com gancho de aço; capacidade máxima: 300 kg; precisão: 0, 1 kg; visor digital de LCD retroiluminado; unidades de medida: kg/lb; alimentação por bateria; estrutura em liga metálica resistente; função tara e desligamento automático. Ideal para cargas pesadas em campo.

Lote 7: R$ ****,00 - RÁDIO PORTÁTIL WALK TALK T400MC 22 CANAIS 35 MILHAS ALCANCE PODE SER SUBMERSO NA ÁGUA Especificações: Rádio comunicador portátil com 22 canais; alcance de até 35 milhas ( 56 km) em condições ideais; resistente à água ( submersível padrão IPX7); função VOX ( comunicação sem uso das mãos); tela com iluminação; clipes de cinto; alimentação por pilhas recarregáveis ou alcalinas; ideal para comunicação em campo.

Lote 8: R$ ****,00 - RECEPTOR GPS GARMIN GPSMAP 62Especificações: GPS portátil da marca Garmin, modelo GPSMap 62; tela colorida de 2, 6; sistema de navegação por satélite GPS e GLONASS; memória interna para mapas e pontos; resistente à água ( IPX7); antena quad helix para maior precisão de sinal; ideal para geolocalização em ambientes hostis; conexão USB para transferência de dados.

Lote 9: R$ ****,00 - DRONE Especificações: Drone profissional para mapeamento, monitoramento ou vigilância; alcance de voo mínimo de 2 km; autonomia mínima de 25 minutos por bateria; sistema de posicionamento por GPS/GLONASS; câmera com resolução mínima de 4K; estabilização por gimbal de 3 eixos; controle remoto com display ou compatível com smartphone; retorno automático ( fail- safe) em caso de perda de sinal ou bateria baixa; deve possuir homologação válida pela ANATEL ( Agência Nacional de Telecomunicações), conforme regulamentação vigente para uso de dispositivos com radiofrequência no Brasil; incluir ao menos 2 baterias e maleta de transporte reforçada.

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  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

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    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (976 usuários reais, 18/12/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
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Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Estou muito satisfeito devido à facilidade que encontrei nessa ferramenta.
Emerson Rezende
Rapidez nas buscas.
Arq. Assunção
Bom conteúdo diariamente a disposição.
Sidnei Dias Lacerda
Tempo: facilita na seleção. Utilizamos o e-mail com o pregão como aviso de participação para a equipe. A ferramenta está bem acoplada ao nosso processo operacional.
Paulo Chiarelli
O atendimento sempre cordial e facilidade no acesso à informação.
Moacir Maluta
Clareza e agilidade nas informações.
Rafic Mounir Khouri

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

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Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
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