Licitações de Box Truss

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (961 usuários reais, 07/11/2025). Metodologia

BRASIL | BA | SALVADOR

Corpo De Bombeiros Militar Da Bahia- Cbmba - Subcomando Geral - Cbmba

Estrutura Box Truss

Aquisição de bens comuns

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 2: BANNER, lona vinil, brilho ou fosca. Formato: calculado em m, impressao 4/0 cores, acabamento aplicacao em estrutura de box truss.

Lote 1: WIND BANNER, bandeira flag banner kit completo. Modelo: pena;

Lote 2: BANNER, lona vinil, brilho ou fosca. Formato: calculado em m, impressao 4/0 cores, acabamento aplicacao em estrutura de box truss.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 30.890,00

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8BJV4

BRASIL | RN | SANTANA DO SERIDÓ Cidade Pequena

Municipio De Santana Do Serido - Município De Santana Do Seridó

Treliça Box Truss

registro de preço para futura, eventual e parcelada contratação de empresa para locação de estruturas para eventos, destinadas a atender as demandas das Secretarias Municipais do Município de Santana do Seridó/RN

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 6: **** - LOCAÇÃO DE TRELIÇA BOX TRUSS. Especificação: em alumínio padrão Q25 ou Q30, para montagem de estruturas, portarias, grides, banners, totens, círculos ou outras formas geométricas, etc. Com todos os assessórios inclusos para montagem.

Lote 1: **** - LOCAÇÃO 01 ( UMA) TENDA MODELO CHAPEU DE BRUXA OU PIRAMIDAL. Especificação: dimensão mínima 5, 00 x 5, 00 metros, estrutura em metalon pintado, coberta com lona de vinil auto extinguível, na cor branca e que contenham travas de segurança, a tenda deve estar em ótimo estado. Observações: a montagem deverá estar pronta no mínimo 8h ( oito horas) antes do evento e a desmontagem 2h ( duas horas) após, a duração de 01 ( uma) diária corresponde a 8h ( vinte e quatro horas).

Lote 2: **** - LOCAÇÃO DE 01 ( UMA) MESA PLÁSTICA. Especificação: mesa plástica, de qualidade, resistente, na cor branca, dentro dos padrões e especificações aceitos pelos órgãos controladores do mercado. Material no mínimo polipropileno, de acordo com as normas da ABNT e INMETRO; proteção conta os raios uv; dimensões mínimas: comprimento 70cm, largura: 70cm, altura 70, 5cm, devidamente em bom estado de conservação e limpa.

Lote 3: **** - LOCAÇÃO DE 01 ( UMA) CADEIRA PLASTICA. Especificação: em material polipropileno de alta resistência, na cor branca, sem braço, empalhável e resistente até 140kg dentro dos padrões e especificações aceitos pelos órgãos controladores do mercado de acordo com as normas da ABNT e INMETRO, proteção contra os raios uv. Dimensões mínimas: largura do assento 34 cm, altura do assento 38 cm; assento, encosto e pés do mesmo material. devidamente em bom estado de conservação e limpa.

Lote 4: **** - LOCAÇÃO DE PALCO 11 X 08 - 1, 40 M. Especificação: locação, montagem e desmontagem de palco, com cobertura em estrutura metálica, medindo no mínimo: 10 metros frente x 8 metros de profundidade, fechado ao fundo e nas laterais com lona, altura do piso do palco ao chão de no mínimo 1, 40 metros, ART de montagem assinado por engenheiro responsável.

Lote 5: **** - LOCAÇÃO DE 01 ( UM) BANHEIRO QUÍMICO. Especificação: Banheiro individual, portátil, com iluminação, trava interna, indicação masculino/feminino, com montagem e desmontagem inclusa, incluindo também os materiais e serviços de manutenção e limpeza com remoção dos detritos e líquidos diariamente. Observações: A montagem deverá estar pronta 8h ( oito horas) antes do evento e a desmontagem 2h ( duas horas) após. A duração de 01 ( uma) diária corresponde a 8h ( oito horas).

Lote 6: **** - LOCAÇÃO DE TRELIÇA BOX TRUSS. Especificação: em alumínio padrão Q25 ou Q30, para montagem de estruturas, portarias, grides, banners, totens, círculos ou outras formas geométricas, etc. Com todos os assessórios inclusos para montagem.

Lote 7: **** - LOCAÇÃO DE 01 ( UM) CLIMATIZADOR INDUSTRIAL EVAPORATIVO. Especificação: climatizador móvel de ambiente com capacidade mínima de 60l.

Lote 8: **** - LOCAÇÃO DE 01 ( UMA) GRADE DE CONTENÇÃO. Detalhamento: grade de contenção em material metálico medindo 1, 20m de altura por 2m de largura.

Lote 9: **** - LOCAÇÃO DE PRATICÁVEL. Especificação: praticável em material metálico e madeira com dimensões de no mínimo 90 cm por 1, 50 m.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8BCHQ

BRASIL | MG | CURVELO Cidade Pequena

Municipio De Curvelo - Departamento De Licitações

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços voltados à organização de eventos esportivos de interesse da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto, Lazer e Turismo do Município de Curvelo, Estado de Minas Gerais.

Data do Pregão:

Lote 5: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO " CURVELO OPEN DE FUTEVÔLEI, BEACH TÊNIS E VÔLEI DE PRAIA" PARA A REALIZAÇÃO DESTE CAMPEONATO, A PESSOA JURÍDICA DEVERÁ REALIZAR O EVENTO OBSERVANDO A DISPOSIÇÃO DAS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES: COORDENAÇÃO TÉCNICA: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR 1 ( UM) ( A) COORDENADOR( A) TÉCNICO COM EXPERIÊNCIA NA REALIZAÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS QUE FICARÁ RESPONSÁVEL PELA REALIZAÇÃO DE CONGRESSO TÉCNICO, DESENVOLVIMENTO DO REGULAMENTO, INSCRIÇÕES, TABELAMENTO, CHAVEAMENTO, GESTÃO DA ARBITRAGEM E ACOMPANHAMENTO TÉCNICO DAS EXECUÇÕES. ESTRUTURA MÓVEL: DETALHAMENTO DA ESTRUTURA MÓVEL QUE DEVERÁ SER INSTALADA NO LOCAL DO EVENTO DURANTE OS 08 ( OITO) DIAS DE COMPETIÇÃO: 01 ( UMA) CABINE DE DUCHA 01 ( UM) BALCÃO DE BOX TRUSS Q30 COM 10M LINEARES 01 ( UMA) ESTRUTURA EM BOX TRUSS PARA BACKDROP 3X2M 01 ( UM) CONJUNTO DE EQUIPAMENTO DE SOM PARA MÚSICA EM ESPAÇO ABERTO DE **** MATERIAIS ESPORTIVOS: A EMPRESA CONTRATADA FICARÁ RESPONSÁVEL POR DISPONIBILIZAR OS SEGUINTES MATERIAIS ESPORTIVOS PARA A OPERACIONALIZAÇÃO DO EVENTO: 04 ( QUATRO) UNIDADES DE BOLA OFICIAL DE FUTEVÔLEI MARCA MIKASA OU SUPERIOR, NA COR AMARELA E PRETA 04 ( QUATRO) UNIDADES DE BOLA OFICIAL DE VÔLEI DE PRAIA MARCA PENALTY 8. 0 OU SUPERIOR, NA COR VERDE LIMÃO E AZUL 08 ( OITO) UNIDADES DE BOLA OFICIAL DE BEACH TÊNIS, MARCA PENALTY OU SUPERIOR NA COR VERDE LIMÃO E ROSA. ÁGUA E FRUTAS: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ FORNECER ÁGUA MINERAL GELADA E FRUTAS VARIADAS PARA HIDRATAÇÃO DOS ATLETAS E ARBITRAGEM, DURANTE TODO O EVENTO, SENDO, NO MÍNIMO A SEGUINTE QUANTIDADE DIÁRIA POR ATLETA, NUM TOTAL DE 384 ( TREZENTOS E OITENTA E QUATRO), NA SEGUINTE PROPORÇÃO: 02 ( DUAS) UNIDADES DE ÁGUA 500ML 01 ( UMA) BANANA 01 ( UMA) LARANJA. Demais especificações técnicas constantes no Edital.

Lote 1: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO DA COPA DE SERVIDORES DE FUTEBOL 7. PARA A REALIZAÇÃO DESTE CAMPEONATO, A PESSOA JURÍDICA DEVERÁ REALIZAR O EVENTO OBSERVANDO A DISPOSIÇÃO DAS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES: COORDENAÇÃO TÉCNICA: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR UM( A) COORDENADOR( A) TÉCNICO COM EXPERIÊNCIA NA REALIZAÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS QUE FICARÁ RESPONSÁVEL PELA REALIZAÇÃO DE CONGRESSO TÉCNICO, DESENVOLVIMENTO DO REGULAMENTO, INSCRIÇÕES, TABELAMENTO, CHAVEAMENTO, GESTÃO DA ARBITRAGEM E ACOMPANHAMENTO TÉCNICO DAS EXECUÇÕES. MATERIAIS ESPORTIVOS: A EMPRESA CONTRATADA FICARÁ RESPONSÁVEL POR DISPONIBILIZAR OS SEGUINTES MATERIAIS ESPORTIVOS PARA A OPERACIONALIZAÇÃO DO EVENTO: 04 ( QUATRO) UNIDADES DE BOLA OFICIAL DE FUTEBOL 7 MARCA PENALTY OU SUPERIOR. DA ARBITRAGEM: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR EQUIPE DE ARBITRAGEM COM CONHECIMENTO ESPECÍFICO EM CADA MODALIDADE, MEDIANTE LIVRO DE REGRAS ESPECÍFICAS E DOMÍNIO DO REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO. DETALHAMENTO: EQUIPE COMPOSTA POR 02 ( DOIS) ÁRBITROS DE QUADRA E 01 ( UM) MESÁRIO. QUANTIDADE DE JOGOS: 15. OUTROS SERVIÇOS: EQUIPE DE APOIO, NUM TOTAL DE 02 ( DUAS) PESSOAS DO GÊNERO MASCULINO OU FEMININO, DURANTE OS 08 ( OITO) DIAS DE EVENTO, COM CARGA HORARIA DIÁRIA DE 6 HORAS. 01 ( UM) LOCUTOR E CERIMONIALISTA: PRESENTE NO DIA DA FINAL DO EVENTO PARA NARRAR OS JOGOS E CONDUZIR AS PREMIAÇÕES. 01 ( UM) CONJUNTO DE EQUIPAMENTO DE SOM PARA MÚSICA EM ESPAÇO ABERTO COM CERCA DE **** NO DIA DA FINAL. 01 ( UMA) EQUIPE E INFRAESTRUTURA PARA TRANSMISSÃO AO VIVO PELA INTERNET NO DIA DA FINAL. COMUNICAÇÃO VISUAL: A EMPRESA CONTRATADA SERÁ RESPONSÁVEL PELO FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE LONAS DE IMPRESSÃO COLORIDA, EM ALTA RESOLUÇÃO SENDO: 04 ( QUATRO) LONAS 0, 8X3M AS ARTES SERÃO ENVIADAS PELO DEPARTAMENTO DE ESPORTES. Demais especificações técnicas constantes no Edital.

Lote 2: Contratação de empresa especializada para execução dos serviços de organização do evento curvelo games nas modalidades ea fc 25 counter- strike 2 e free fire. Para a realização deste campeonato, a pessoa jurídica deverá realizar o evento observando a disposição das seguintes especificações: coordenação técnica: a empresa contratada deverá disponibilizar 1 um( a) coordenador( a) técnico com experiência na realização de eventos esportivos do tipo que ficará responsável pelo desenvolvimento do regulamento, inscrições, tabelamento, chaveamento, gestão da arbitragem e acompanhamento técnico das execuções. Equipamentos, materiais e serviços: a empresa contratada ficará responsável por disponibilizar os seguintes equipamentos, materiais e serviços para a operacionalização do evento: 14 computadores competitivos para as competições de cs2, com as seguintes especificações mínimas: processador: intel core i7- **** ou superior /amd ryzen 7 **** ou superior. Placa de vídeo: nvidia geforce rtx **** ( 12gb) ou superior /amd radeon rx **** xt ou superior. Memória ram: 16gb ddr4 3200mhz ou superior. Armazenamento: ssd 500gb nvme. Sistema operacional: windows 10 ou superior, versão atualizada. 16 monitores gamer de 24" ou 27

Lote 3: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO CURVELANO DE FUTEBOL 7. PARA A REALIZAÇÃO DESTE CAMPEONATO, A PESSOA JURÍDICA DEVERÁ REALIZAR O EVENTO OBSERVANDO A DISPOSIÇÃO DAS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES: COORDENAÇÃO TÉCNICA: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR 1 UM( A) COORDENADOR( A) TÉCNICO COM EXPERIÊNCIA NA REALIZAÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS QUE FICARÁ RESPONSÁVEL PELA REALIZAÇÃO DE CONGRESSO TÉCNICO, DESENVOLVIMENTO DO REGULAMENTO, INSCRIÇÕES, TABELAMENTO, CHAVEAMENTO, GESTÃO DA ARBITRAGEM E ACOMPANHAMENTO TÉCNICO DAS EXECUÇÕES. MATERIAIS ESPORTIVOS: A EMPRESA CONTRATADA FICARÁ RESPONSÁVEL POR DISPONIBILIZAR OS SEGUINTES MATERIAIS ESPORTIVOS PARA A OPERACIONALIZAÇÃO DO EVENTO: 04 ( QUATRO) UNIDADES DE BOLA OFICIAL DE FUTEBOL 7 MARCA PENALTY OU SUPERIOR. DA ARBITRAGEM: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR EQUIPE DE ARBITRAGEM COM CONHECIMENTO ESPECÍFICO EM CADA MODALIDADE, MEDIANTE LIVRO DE REGRAS ESPECÍFICAS E DOMÍNIO DO REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO. DETALHAMENTO: EQUIPE COMPOSTA POR: 02 ( DOIS) ÁRBITROS DE QUADRA E 01 ( UM) MESÁRIO. QUANTIDADE DE JOGOS: 31. OUTROS SERVIÇOS: EQUIPE DE APOIO, NUM TOTAL DE 6 ( SEIS) PESSOAS, SENDO 4 ( QUATRO) DO GÊNERO MASCULINO E 2 ( DUAS) DO GÊNERO FEMININO, DURANTE OS 20 ( VINTE) DIAS DE EVENTO, COM CARGA HORARIA DIÁRIA DE 6 HORAS 01 ( UM) LOCUTOR E CERIMONIALISTA: PRESENTE NO DIA DA FINAL DO EVENTO PARA NARRAR OS JOGOS E CONDUZIR AS PREMIAÇÕES 01 ( UM) CONJUNTO DE EQUIPAMENTO DE SOM PARA MÚSICA EM ESPAÇO ABERTO COM CERCA DE **** NO DIA DA FINAL 01 ( UMA) EQUIPE E INFRAESTRUTURA PARA TRANSMISSÃO AO VIVO PELA INTERNET NO DIA DA FINAL COMUNICAÇÃO VISUAL: A EMPRESA CONTRATADA SERÁ RESPONSÁVEL PELO FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE LONAS DE IMPRESSÃO COLORIDA, EM ALTA RESOLUÇÃO SENDO: 04 ( QUATRO) LONAS 0, 8X3M AS ARTES SERÃO ENVIADAS PELO DEPARTAMENTO DE ESPORTES. Demais especificações técnicas constantes no Edital.

Lote 4: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO CURVELANO DE FUTSAL. PARA A REALIZAÇÃO DESTE CAMPEONATO, A PESSOA JURÍDICA DEVERÁ REALIZAR O EVENTO OBSERVANDO A DISPOSIÇÃO DAS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES: COORDENAÇÃO TÉCNICA: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR 1 ( UM) ( A) COORDENADOR( A) TÉCNICO COM EXPERIÊNCIA NA REALIZAÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS QUE FICARÁ RESPONSÁVEL PELA REALIZAÇÃO DE CONGRESSO TÉCNICO, DESENVOLVIMENTO DO REGULAMENTO, INSCRIÇÕES, TABELAMENTO, CHAVEAMENTO, GESTÃO DA ARBITRAGEM E ACOMPANHAMENTO TÉCNICO DAS EXECUÇÕES. MATERIAIS ESPORTIVOS: A EMPRESA CONTRATADA FICARÁ RESPONSÁVEL POR DISPONIBILIZAR OS SEGUINTES MATERIAIS ESPORTIVOS PARA A OPERACIONALIZAÇÃO DO EVENTO: 03 ( TRÊS) UNIDADES DE BOLA OFICIAL DE FUTSAL MODELO PENALTY MAX **** OU SUPERIOR. DA ARBITRAGEM: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR EQUIPE DE ARBITRAGEM COM CONHECIMENTO ESPECÍFICO EM CADA MODALIDADE, MEDIANTE LIVRO DE REGRAS ESPECÍFICAS E DOMÍNIO DO REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO. DETALHAMENTO: EQUIPE COMPOSTA POR: 02 ( DOIS) ÁRBITROS DE QUADRA E 01 ( UM) MESÁRIO. QUANTIDADE DE JOGOS: 32. OUTROS SERVIÇOS: EQUIPE DE APOIO, NUM TOTAL DE 6 ( SEIS) PESSOAS, SENDO 4 ( QUATRO) DO GÊNERO MASCULINO E 2 ( DUAS) DO GÊNERO FEMININO, DURANTE OS 20 ( VINTE) DIAS DE EVENTO, COM CARGA HORARIA DIÁRIA DE 6 HORAS 01 ( UM) LOCUTOR E CERIMONIALISTA: PRESENTE NO DIA DA FINAL DO EVENTO PARA NARRAR OS JOGOS E CONDUZIR AS PREMIAÇÕES 01 ( UM) CONJUNTO DE EQUIPAMENTO DE SOM PARA MÚSICA EM ESPAÇO FECHADO COM CERCA DE ****M2 NO DIA DA FINAL 01 ( UMA) EQUIPE E INFRAESTRUTURA PARA TRANSMISSÃO AO VIVO PELA INTERNET NO DIA DA FINAL COMUNICAÇÃO VISUAL. A EMPRESA CONTRATADA SERÁ RESPONSÁVEL PELO FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE LONAS DE IMPRESSÃO COLORIDA, EM ALTA RESOLUÇÃO SENDO: 04 ( QUATRO) LONAS 0, 8X3M AS ARTES SERÃO ENVIADAS PELO DEPARTAMENTO DE ESPORTES. Demais especificações técnicas constantes no Edital.

Lote 5: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO " CURVELO OPEN DE FUTEVÔLEI, BEACH TÊNIS E VÔLEI DE PRAIA" PARA A REALIZAÇÃO DESTE CAMPEONATO, A PESSOA JURÍDICA DEVERÁ REALIZAR O EVENTO OBSERVANDO A DISPOSIÇÃO DAS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES: COORDENAÇÃO TÉCNICA: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR 1 ( UM) ( A) COORDENADOR( A) TÉCNICO COM EXPERIÊNCIA NA REALIZAÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS QUE FICARÁ RESPONSÁVEL PELA REALIZAÇÃO DE CONGRESSO TÉCNICO, DESENVOLVIMENTO DO REGULAMENTO, INSCRIÇÕES, TABELAMENTO, CHAVEAMENTO, GESTÃO DA ARBITRAGEM E ACOMPANHAMENTO TÉCNICO DAS EXECUÇÕES. ESTRUTURA MÓVEL: DETALHAMENTO DA ESTRUTURA MÓVEL QUE DEVERÁ SER INSTALADA NO LOCAL DO EVENTO DURANTE OS 08 ( OITO) DIAS DE COMPETIÇÃO: 01 ( UMA) CABINE DE DUCHA 01 ( UM) BALCÃO DE BOX TRUSS Q30 COM 10M LINEARES 01 ( UMA) ESTRUTURA EM BOX TRUSS PARA BACKDROP 3X2M 01 ( UM) CONJUNTO DE EQUIPAMENTO DE SOM PARA MÚSICA EM ESPAÇO ABERTO DE **** MATERIAIS ESPORTIVOS: A EMPRESA CONTRATADA FICARÁ RESPONSÁVEL POR DISPONIBILIZAR OS SEGUINTES MATERIAIS ESPORTIVOS PARA A OPERACIONALIZAÇÃO DO EVENTO: 04 ( QUATRO) UNIDADES DE BOLA OFICIAL DE FUTEVÔLEI MARCA MIKASA OU SUPERIOR, NA COR AMARELA E PRETA 04 ( QUATRO) UNIDADES DE BOLA OFICIAL DE VÔLEI DE PRAIA MARCA PENALTY 8. 0 OU SUPERIOR, NA COR VERDE LIMÃO E AZUL 08 ( OITO) UNIDADES DE BOLA OFICIAL DE BEACH TÊNIS, MARCA PENALTY OU SUPERIOR NA COR VERDE LIMÃO E ROSA. ÁGUA E FRUTAS: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ FORNECER ÁGUA MINERAL GELADA E FRUTAS VARIADAS PARA HIDRATAÇÃO DOS ATLETAS E ARBITRAGEM, DURANTE TODO O EVENTO, SENDO, NO MÍNIMO A SEGUINTE QUANTIDADE DIÁRIA POR ATLETA, NUM TOTAL DE 384 ( TREZENTOS E OITENTA E QUATRO), NA SEGUINTE PROPORÇÃO: 02 ( DUAS) UNIDADES DE ÁGUA 500ML 01 ( UMA) BANANA 01 ( UMA) LARANJA. Demais especificações técnicas constantes no Edital.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 709.747,65

Identificador: 8BCLG

BRASIL | GO | COCALZINHO DE GOIÁS Cidade Pequena

Municipio De Cocalzinho De Goias - Município De Cocalzinho De Goiás/GO

Aluguel De Box Truss

Futura e eventual locação de equipamentos para eventos.

Data do Pregão:

Lote 9: LOCAÇÃO DE BOX TRUSS A30 ( M): Descrição: Locação com transporte, montagem e desmontagem de estrutura para banner e iluminação. Sede Cocalzinho de Goiás.

Lote 22: LOCAÇÃO DE BOX TRUSS A30 ( M): Descrição: Locação com transporte, montagem e desmontagem de estrutura para banner e iluminação. Zona Rural Cocalzinho de Goiás.

Lote 35: LOCAÇÃO DE BOX TRUSS A30 ( M): Descrição: Locação com transporte, montagem e desmontagem de estrutura para banner e iluminação. Distrito de Edilândia.

Lote 48: LOCAÇÃO DE BOX TRUSS A30 ( M): Descrição: Locação com transporte, montagem e desmontagem de estrutura para banner e iluminação. Distrito de Girassol.

Lote 1: LOCAÇÃO DE BANHEIRO QUIMICO: Descrição: Fabricado em polietileno com ante uv. Tamanho 1, 20x1, 15 por 2, 30 de altura transporte, montagem e desmontagem. Sede Cocalzinho de Goiás.

Lote 2: LOCAÇÃO DE SOM PARA CERIMONIAL: Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de sonorização de som, PA 02 caixas ativas 550w cada, com 02 retornos ( com pedestal), mesa digital 18 canais, 02 microfones sem fio, 01 microfone de mão com cabo e pedestal, cabos, extensões. Som instalado 30 minutos antes do evento iniciar. Play list de música fornecida pela contratada ou Dj. Sede Cocalzinho de Goiás.

Lote 3: LOCAÇÃO DE SOM PARA MUSICA AO VIVO: Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de sonorização de som, PA 04 subs 800w, 02 caixas line array 12ti, com 02 retornos 15 polegadasti, 02 microfones sem fio, 04 microfones de mão com cabo e pedestais, cubo de guitarra 2x12, cubo de contrabaixo 1x15 4x10 e cabeçote 500w kit 07 microfones bateria com multicabo. Cabos, extensões. Som instalado 60 minutos antes do evento iniciar. Play list de música fornecida pela contratada ou Dj. Sede Cocalzinho de Goiás.

Lote 4: LOCAÇÃO DE SOM PARA MUSICA AO VIVO: Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de sonorização de som, PA 08 subs 800w, 04 caixas line array **** cada, com 04 retornos 15 polegadasti, 02 microfones sem fio, 08 microfones de mão com cabo e pedestais, cubo de guitarra 2x12, cubo de contrabaixo 1x15 4x10 e cabeçote 500w kit 07 microfones bateria com multicabo. Cabos, potencias, processador, extensões. Som instalado 60 minutos antes do evento iniciar. Play list de música fornecida pela contratada ou Dj. Sede Cocalzinho de Goiás.

Lote 5: LOCAÇÃO DE SOM PARA MUSICA AO VIVO: Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de sonorização de som, PA 16 subs 800w, 08 caixas line array **** cada, com 04 subs 15 02 caixas ativas 550w, 06 retornos 15 polegadasti, 04 microfones sem fio, 12 microfones de mão com cabo e pedestais, cubo de guitarra 2x12, cubo de contrabaixo 1x15 4x10 e cabeçote 500w kit 07 microfones bateria com multicabo. Cabos, potencias, processador, extensões. Som instalado 60 minutos antes do evento iniciar. Sede Cocalzinho de Goiás.

Lote 6: LOCAÇÃO DE GRADIL: Descrição: Locação com transporte, montagem e desmontagem para proteção e organização de eventos. Sede Cocalzinho de Goiás.

Lote 7: LOCAÇÃO DE PALCO METALICO E COMPENSADO NAVAL18MM: Descrição: Locação com transporte, montagem e desmontagem de estrutura bloco 1, 20x2, 20 com 70cm ou 1, 80m de altura. Sede Cocalzinho de Goiás.

Lote 8: LOCAÇÃO DE FECHAMENTO METALICO 2X2M: Descrição: Locação com transporte, montagem e desmontagem para proteção e organização de eventos. Sede Cocalzinho de Goiás.

Lote 9: LOCAÇÃO DE BOX TRUSS A30 ( M): Descrição: Locação com transporte, montagem e desmontagem de estrutura para banner e iluminação. Sede Cocalzinho de Goiás.

Lote 10: LOCAÇÃO DE ILUMINAÇAO CANHAO REFLETOR: Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de kit 04 canhões led rgb **** dmx com extensões. Sede Cocalzinho de Goiás.

Lote 11: LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO MOVING LED RGB: Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de kit 04 moving beam led rgb 4x25w dmx com extensões. Sede Cocalzinho de Goiás.

Lote 12: LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO MOVING LED RGB. Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de kit 04 moving spot led rgb 60wfita led dmx com extensões. Sede Cocalzinho de Goiás.

Lote 13: LOCAÇÃO DE MÁQUINA DE FUMAÇA. Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de máquina de fumaça **** horas. Sede Cocalzinho de Goiás.

Lote 14: LOCAÇÃO DE BANHEIRO QUIMICO: Descrição: Fabricado em polietileno com ante uv. Tamanho 1, 20x1, 15 por 2, 30 de altura transporte, montagem e desmontagem. Zona Rural Cocalzinho de Goiás.

Lote 15: LOCAÇÃO DE SOM PARA CERIMONIAL: Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de sonorização de som, PA 02 caixas ativas 550w cada, com 02 retornos ( com pedestal), mesa digital 18 canais, 02 microfones sem fio, 01 microfone de mão com cabo e pedestal, cabos, extensões. Som instalado 30 minutos antes do evento iniciar. Play list de música fornecida pela contratada ou Dj. Zona Rural Cocalzinho de Goiás.

Lote 16: LOCAÇÃO DE SOM PARA MUSICA AO VIVO: Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de sonorização de som, PA 04 subs 800w, 02 caixas line array 12ti, com 02 retornos 15 polegadasti, 02 microfones sem fio, 04 microfones de mão com cabo e pedestais, cubo de guitarra 2x12, cubo de contrabaixo 1x15 4x10 e cabeçote 500w kit 07 microfones bateria com multicabo. Cabos, extensões. Som instalado 60 minutos antes do evento iniciar. Play list de música fornecida pela contratada ou Dj. Zona Rural Cocalzinho de Goiás.

Lote 17: LOCAÇÃO DE SOM PARA MUSICA AO VIVO: Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de sonorização de som, PA 08 subs 800w, 04 caixas line array **** cada, com 04 retornos 15 polegadasti, 02 microfones sem fio, 08 microfones de mão com cabo e pedestais, cubo de guitarra 2x12, cubo de contrabaixo 1x15 4x10 e cabeçote 500w kit 07 microfones bateria com multicabo. Cabos, potencias, processador, extensões. Som instalado 60 minutos antes do evento iniciar. Play list de música fornecida pela contratada ou Dj. Zona Rural Cocalzinho de Goiás.

Lote 18: Locação de som para musica ao vivo: descrição: locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de sonorização de som, pa 16 subs 800w, 08 caixas line array **** cada, com 04 subs 15 02 caixas ativas 550w, 06 retornos 15 polegadasti, 04 microfones sem fio, 12 microfones de mão com cabo e pedestais, cubo de guitarra 2x12, cubo de contrabaixo 1x15 4x10 e cabeçote 500w kit 07 microfones bateria com multicabo. Cabos, potencias, processador, extensões. Som instalado 60 minutos antes do evento iniciar. Zona rural cocalzinho de goiás. ( locação pelo período de 48 horas).

Lote 19: LOCAÇÃO DE GRADIL: Descrição: Locação com transporte, montagem e desmontagem para proteção e organização de eventos. Zona Rural Cocalzinho de Goiás

Lote 20: LOCAÇÃO DE PALCO METALICO E COMPENSADO NAVAL18MM: Descrição: Locação com transporte, montagem e desmontagem de estrutura bloco 1, 20x2, 20 com 70cm ou 1, 80m de altura. Zona Rural Cocalzinho de Goiás.

Lote 21: LOCAÇÃO DE FECHAMENTO METALICO 2X2M: Descrição: Locação com transporte, montagem e desmontagem para proteção e organização de eventos. Zona Rural Cocalzinho de Goiás.

Lote 22: LOCAÇÃO DE BOX TRUSS A30 ( M): Descrição: Locação com transporte, montagem e desmontagem de estrutura para banner e iluminação. Zona Rural Cocalzinho de Goiás.

Lote 23: LOCAÇÃO DE ILUMINAÇAO CANHAO REFLETOR: Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de kit 04 canhões led rgb **** dmx com extensões. Zona Rural Cocalzinho de Goiás.

Lote 24: LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO MOVING LED RGB: Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de kit 04 moving beam led rgb 4x25w dmx com extensões. Zona Rural Cocalzinho de Goiás.

Lote 25: LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO MOVING LED RGB. Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de kit 04 moving spot led rgb 60wfita led dmx com extensões. Zona Rural Cocalzinho de Goiás.

Lote 26: LOCAÇÃO DE MÁQUINA DE FUMAÇA. Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de máquina de fumaça **** horas. Zona Rural Cocalzinho de Goiás.

Lote 27: LOCAÇÃO DE BANHEIRO QUIMICO: Descrição: Fabricado em polietileno com ante uv. Tamanho 1, 20x1, 15 por 2, 30 de altura transporte, montagem e desmontagem. Distrito de Edilândia.

Lote 28: LOCAÇÃO DE SOM PARA CERIMONIAL: Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de sonorização de som, PA 02 caixas ativas 550w cada, com 02 retornos ( com pedestal), mesa digital 18 canais, 02 microfones sem fio, 01 microfone de mão com cabo e pedestal, cabos, extensões. Som instalado 30 minutos antes do evento iniciar. Play list de música fornecida pela contratada ou Dj. Distrito de Edilândia.

Lote 29: LOCAÇÃO DE SOM PARA MUSICA AO VIVO: Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de sonorização de som, PA 04 subs 800w, 02 caixas line array 12ti, com 02 retornos 15 polegadasti, 02 microfones sem fio, 04 microfones de mão com cabo e pedestais, cubo de guitarra 2x12, cubo de contrabaixo 1x15 4x10 e cabeçote 500w kit 07 microfones bateria com multicabo. Cabos, extensões. Som instalado 60 minutos antes do evento iniciar. Play list de música fornecida pela contratada ou Dj. Distrito de Edilândia.

Lote 30: LOCAÇÃO DE SOM PARA MUSICA AO VIVO: Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de sonorização de som, PA 08 subs 800w, 04 caixas line array **** cada, com 04 retornos 15 polegadasti, 02 microfones sem fio, 08 microfones de mão com cabo e pedestais, cubo de guitarra 2x12, cubo de contrabaixo 1x15 4x10 e cabeçote 500w kit 07 microfones bateria com multicabo. Cabos, potencias, processador, extensões. Som instalado 60 minutos antes do evento iniciar. Play list de música fornecida pela contratada ou Dj. Distrito de Edilândia.

Lote 31: LOCAÇÃO DE SOM PARA MUSICA AO VIVO: Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de sonorização de som, PA 16 subs 800w, 08 caixas line array **** cada, com 04 subs 15 02 caixas ativas 550w, 06 retornos 15 polegadasti, 04 microfones sem fio, 12 microfones de mão com cabo e pedestais, cubo de guitarra 2x12, cubo de contrabaixo 1x15 4x10 e cabeçote 500w kit 07 microfones bateria com multicabo. Cabos, potencias, processador, extensões. Som instalado 60 minutos antes do evento iniciar. Distrito de Edilândia.

Lote 32: LOCAÇÃO DE GRADIL: Descrição: Locação com transporte, montagem e desmontagem para proteção e organização de eventos. Distrito de Edilândia.

Lote 33: LOCAÇÃO DE PALCO METALICO E COMPENSADO NAVAL18MM: Descrição: Locação com transporte, montagem e desmontagem de estrutura bloco 1, 20x2, 20 com 70cm ou 1, 80m de altura. Distrito de Edilândia.

Lote 34: LOCAÇÃO DE FECHAMENTO METALICO 2X2M: Descrição: Locação com transporte, montagem e desmontagem para proteção e organização de eventos. Distrito de Edilândia.

Lote 35: LOCAÇÃO DE BOX TRUSS A30 ( M): Descrição: Locação com transporte, montagem e desmontagem de estrutura para banner e iluminação. Distrito de Edilândia.

Lote 36: LOCAÇÃO DE ILUMINAÇAO CANHAO REFLETOR: Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de kit 04 canhões led rgb ****

Lote 37: LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO MOVING LED RGB: Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de kit 04 moving beam led rgb 4x25w dmx com extensões. Distrito de Edilândia.

Lote 38: LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO MOVING LED RGB. Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de kit 04 moving spot led rgb 60wfita led dmx com extensões. Distrito de Edilândia.

Lote 39: LOCAÇÃO DE MÁQUINA DE FUMAÇA. Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de máquina de fumaça **** horas. Distrito de Edilândia.

Lote 40: LOCAÇÃO DE BANHEIRO QUIMICO: Descrição: Fabricado em polietileno com ante uv. Tamanho 1, 20x1, 15 por 2, 30 de altura transporte, montagem e desmontagem. Distrito de Girassol.

Lote 41: LOCAÇÃO DE SOM PARA CERIMONIAL: Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de sonorização de som, PA 02 caixas ativas 550w cada, com 02 retornos ( com pedestal), mesa digital 18 canais, 02 microfones sem fio, 01 microfone de mão com cabo e pedestal, cabos, extensões. Som instalado 30 minutos antes do evento iniciar. Play list de música fornecida pela contratada ou Dj. Distrito de Girassol.

Lote 42: LOCAÇÃO DE SOM PARA MUSICA AO VIVO: Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de sonorização de som, PA 04 subs 800w, 02 caixas line array 12ti, com 02 retornos 15 polegadasti, 02 microfones sem fio, 04 microfones de mão com cabo e pedestais, cubo de guitarra 2x12, cubo de contrabaixo 1x15 4x10 e cabeçote 500w kit 07 microfones bateria com multicabo. Cabos, extensões. Som instalado 60 minutos antes do evento iniciar. Play list de música fornecida pela contratada ou Dj. Distrito de Girassol.

Lote 43: LOCAÇÃO DE SOM PARA MUSICA AO VIVO: Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de sonorização de som, PA 08 subs 800w, 04 caixas line array **** cada, com 04 retornos 15 polegadasti, 02 microfones sem fio, 08 microfones de mão com cabo e pedestais, cubo de guitarra 2x12, cubo de contrabaixo 1x15 4x10 e cabeçote 500w kit 07 microfones bateria com multicabo. Cabos, potencias, processador, extensões. Som instalado 60 minutos antes do evento iniciar. Play list de música fornecida pela contratada ou Dj. Distrito de Girassol.

Lote 44: LOCAÇÃO DE SOM PARA MUSICA AO VIVO: Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de sonorização de som, PA 16 subs 800w, 08 caixas line array **** cada, com 04 subs 15 02 caixas ativas 550w, 06 retornos 15 polegadasti, 04 microfones sem fio, 12 microfones de mão com cabo e pedestais, cubo de guitarra 2x12, cubo de contrabaixo 1x15 4x10 e cabeçote 500w kit 07 microfones bateria com multicabo. Cabos, potencias, processador, extensões. Som instalado 60 minutos antes do evento iniciar. Distrito de Girassol.

Lote 45: LOCAÇÃO DE GRADIL: Descrição: Locação com transporte, montagem e desmontagem para proteção e organização de eventos. Distrito de Girassol.

Lote 46: LOCAÇÃO DE PALCO METALICO E COMPENSADO NAVAL18MM: Descrição: Locação com transporte, montagem e desmontagem de estrutura bloco 1, 20x2, 20 com 70cm ou 1, 80m de altura. Distrito de Girassol.

Lote 47: LOCAÇÃO DE FECHAMENTO METALICO 2X2M: Descrição: Locação com transporte, montagem e desmontagem para proteção e organização de eventos. Distrito de Girassol.

Lote 48: LOCAÇÃO DE BOX TRUSS A30 ( M): Descrição: Locação com transporte, montagem e desmontagem de estrutura para banner e iluminação. Distrito de Girassol.

Lote 49: LOCAÇÃO DE ILUMINAÇAO CANHAO REFLETOR: Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de kit 04 canhões led rgb **** dmx com extensões. Distrito de Girassol.

Lote 50: LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO MOVING LED RGB: Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de kit 04 moving beam led rgb 4x25w dmx com extensões. Distrito de Girassol.

Lote 51: LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO MOVING LED RGB. Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de kit 04 moving spot led rgb 60wfita led dmx com extensões. Distrito de Girassol.

Lote 52: LOCAÇÃO DE MÁQUINA DE FUMAÇA. Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de máquina de fumaça **** horas. Distrito de Girassol.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 2.015.489,85

Identificador: 8BCLB

BRASIL | MG | ILICÍNEA Cidade Pequena

Municipio De Ilicinea - Unidade Única

Regsitro de Preço para Contratação serviços de locação de estrutura e equipamentos necessários para a realização dos eventos municipais programados para o ano de 2025 e 2026, garantindo estrutura adequada, segurança, funcionalidade e qualidade, de modo a assegurar o pleno atendimento às demandas da população e o cumprimento do calendário oficial de atividades.

Data do Pregão:

Edital

Lote 13: PAINEL DE LED 4X2 MTS PARA EVENTOS DE 1 DIA - SERVIÇO EM LOCAÇÃO DE PAINÉIS 4x2 METROS TECNOLOGIA LED POR METRO QUADRADO, NO MÍNIMO P5: CONTENDO TODOS OS CABOS E SOFTWARES NECESSÁRIOS PARA TRANSMISSÃO DE IMAGENS AO VIVO E TAMBÉM TODA ESTRUTURA DE BOX TRUSS DE ALUMÍNIO AL 30 PARA MONTAGEM E FIXAÇÃO DOS PAINÉIS, COM FORNECIMENTO DE TÉCNICOS PARA MONTAGEM E DESMONTAGEM, BEM COMO TÉCNICO DE OPERAÇÃO DURANTE TODO O PERÍODO DO EVENTO, COM FORNECIMENTO, AO FINAL DO EVENTO, DA PRODUÇÃO EM VÍDEO EDITADA EM MÍDIA DIGITAL DVD PERSONALIZADA, COM A APRESENTAÇÃO DA ART ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA, APRESENTADA NO ATO DA ASSINATURA DO CONTRATO; O SERVIÇO DEVERÁ ESTAR PRONTO COM UM DIA DE ANTECEDÊNCIA AO EVENTO, SOB PENA DE MULTA NO DESCUMPRIMENTO DO PRAZO DE ENTREGA.

Lote 14: PAINEL DE LED 4X2 MTS PARA EVENTOS DE 2 DIAS - SERVIÇO EM LOCAÇÃO DE PAINÉIS 4x2 METROS TECNOLOGIA LED POR METRO QUADRADO, NO MÍNIMO P5: CONTENDO TODOS OS CABOS E SOFTWARES NECESSÁRIOS PARA TRANSMISSÃO DE IMAGENS AO VIVO E TAMBÉM TODA ESTRUTURA DE BOX TRUSS DE ALUMÍNIO AL 30 PARA MONTAGEM E FIXAÇÃO DOS PAINÉIS, COM FORNECIMENTO DE TÉCNICOS PARA MONTAGEM E DESMONTAGEM, BEM COMO TÉCNICO DE OPERAÇÃO DURANTE TODO O PERÍODO DO EVENTO, COM FORNECIMENTO, AO FINAL DO EVENTO, DA PRODUÇÃO EM VÍDEO EDITADA EM MÍDIA DIGITAL DVD PERSONALIZADA, COM A APRESENTAÇÃO DA ART ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA, APRESENTADA NO ATO DA ASSINATURA DO CONTRATO; O SERVIÇO DEVERÁ ESTAR PRONTO COM UM DIA DE ANTECEDÊNCIA AO EVENTO, SOB PENA DE MULTA NO DESCUMPRIMENTO DO PRAZO DE ENTREGA.

Lote 15: PAINEL DE LED 4X2 MTS PARA EVENTOS DE 3 DIAS - SERVIÇO EM LOCAÇÃO DE PAINÉIS 4x2 METROS TECNOLOGIA LED POR METRO QUADRADO, NO MÍNIMO P5: CONTENDO TODOS OS CABOS E SOFTWARES NECESSÁRIOS PARA TRANSMISSÃO DE IMAGENS AO VIVO E TAMBÉM TODA ESTRUTURA DE BOX TRUSS DE ALUMÍNIO AL 30 PARA MONTAGEM E FIXAÇÃO DOS PAINÉIS, COM FORNECIMENTO DE TÉCNICOS PARA MONTAGEM E DESMONTAGEM, BEM COMO TÉCNICO DE OPERAÇÃO DURANTE TODO O PERÍODO DO EVENTO, COM FORNECIMENTO, AO FINAL DO EVENTO, DA PRODUÇÃO EM VÍDEO EDITADA EM MÍDIA DIGITAL DVD PERSONALIZADA, COM A APRESENTAÇÃO DA ART ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA, APRESENTADA NO ATO DA ASSINATURA DO CONTRATO; O SERVIÇO DEVERÁ ESTAR PRONTO COM UM DIA DE ANTECEDÊNCIA AO EVENTO, SOB PENA DE MULTA NO DESCUMPRIMENTO DO PRAZO DE ENTREGA.

Lote 16: PAINEL DE LED 4X2 MTS PARA EVENTOS DE 4 DIAS - SERVIÇO EM LOCAÇÃO DE PAINÉIS 4x2 METROS TECNOLOGIA LED POR METRO QUADRADO, NO MÍNIMO P5: CONTENDO TODOS OS CABOS E SOFTWARES NECESSÁRIOS PARA TRANSMISSÃO DE IMAGENS AO VIVO E TAMBÉM TODA ESTRUTURA DE BOX TRUSS DE ALUMÍNIO AL 30 PARA MONTAGEM E FIXAÇÃO DOS PAINÉIS, COM FORNECIMENTO DE TÉCNICOS PARA MONTAGEM E DESMONTAGEM, BEM COMO TÉCNICO DE OPERAÇÃO DURANTE TODO O PERÍODO DO EVENTO, COM FORNECIMENTO, AO FINAL DO EVENTO, DA PRODUÇÃO EM VÍDEO EDITADA EM MÍDIA DIGITAL DVD PERSONALIZADA, COM A APRESENTAÇÃO DA ART ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA, APRESENTADA NO ATO DA ASSINATURA DO CONTRATO; O SERVIÇO DEVERÁ ESTAR PRONTO COM UM DIA DE ANTECEDÊNCIA AO EVENTO, SOB PENA DE MULTA NO DESCUMPRIMENTO DO PRAZO DE ENTREGA.

Lote 1: Banheiros quimicos individuais para eventos de 1 dia - sanitário quimico em polietileno, bojo 220 litros, com placa de indentificação de masculino e feminino, tranca na porta e identificação abertofechado - ocupadolivre. Equipamento com caixa de dejetos, assento, mictorios, suporte para papel higiênico e painel de identificação abertofechado

Lote 2: Banheiros quimicos individuais para eventos de 2 dias - sanitário quimico em polietileno, bojo 220 litros, com placa de indentificação de masculino e feminino, tranca na porta e identificação abertofechado - ocupadolivre. Equipamento com caixa de dejetos, assento, mictorios, suporte para papel higiênico e painel de identificação abertofechado

Lote 3: Banheiros quimicos individuais para eventos de 3 dias - sanitário quimico em polietileno, bojo 220 litros, com placa de indentificação de masculino e feminino, tranca na porta e identificação abertofechado - ocupadolivre. Equipamento com caixa de dejetos, assento, mictorios, suporte para papel higiênico e painel de identificação abertofechado

Lote 4: Banheiros quimicos individuais para eventos de 4 dias - sanitário quimico em polietileno, bojo 220 litros, com placa de indentificação de masculino e feminino, tranca na porta e identificação abertofechado - ocupadolivre. Equipamento com caixa de dejetos, assento, mictorios, suporte para papel higiênico e painel de identificação abertofechado

Lote 5: Extintores pqs de incêndio para eventos de 1 um dia - extintor de pó químico seco pqs: indicado para: materiais sólidos, líquidos inflamáveis e equipamentos elétricos. Classe de fogo: a, b e c. Uso: complementar ao co2, ideal para áreas próximas ao palco ou veículos de apoio. Deve haver extintores em pontos estratégicos, visíveis e de fácil acesso, conforme a norma abnt nbr **** e exigências do corpo de bombeiros.

Lote 6: Extintores pqs de incêndio para eventos de 2 dois dias - extintor de pó químico seco pqs: indicado para: materiais sólidos, líquidos inflamáveis e equipamentos elétricos. Classe de fogo: a, b e c. Uso: complementar ao co2, ideal para áreas próximas ao palco ou veículos de apoio. Deve haver extintores em pontos estratégicos, visíveis e de fácil acesso, conforme a norma abnt nbr **** e exigências do corpo de bombeiros.

Lote 7: Extintores pqs de incêndio para eventos de 3 três dias - extintor de pó químico seco pqs: indicado para: materiais sólidos, líquidos inflamáveis e equipamentos elétricos. Classe de fogo: a, b e c. Uso: complementar ao co2, ideal para áreas próximas ao palco ou veículos de apoio. Deve haver extintores em pontos estratégicos, visíveis e de fácil acesso, conforme a norma abnt nbr **** e exigências do corpo de bombeiros.

Lote 8: Extintores pqs de incêndio para eventos de 4 quatro dias - extintor de pó químico seco pqs: indicado para: materiais sólidos, líquidos inflamáveis e equipamentos elétricos. Classe de fogo: a, b e c. Uso: complementar ao co2, ideal para áreas próximas ao palco ou veículos de apoio. Deve haver extintores em pontos estratégicos, visíveis e de fácil acesso, conforme a norma abnt nbr **** e exigências do corpo de bombeiros.

Lote 9: Gerador de energia 180kva - gerador carenado e silenciado 78 db, trifásico, motor a diesel **** rpm, 60 hz, fator de potência 0, 8, conforme norma iso ****: 180 kva, tensão **** v, acionamento manual e automático. Inclui disjuntor termomagnético, chave de corte, botões de emergência interno e externo, indicador digital a, v, kva, hz e flexível de escape em inox. Acompanha 100 m de cabo elétrico mín. 120 mm e chave reversora manual para conexão à rede. Deve haver gerador reserva em standby, técnico presente durante toda a locação e emissão de art e laudo do corpo de bombeiros.

Lote 10: Gradil de proteção - estrutura de gradil com acabamento na cor preta ou alumino. Peças na cor alumíniocinza claro, medindo 1, 20m de altura x 2, 00 de comprimento com encaixes laterais; os gradis devem ser entregues nos locais que serão usados, com 24 horas de antecedência. Observações: unidade de serviço: metros de gradis para cercamento

Lote 11: Locação de trio elétrico para eventos 1um dias - trio elétrico montado em caminhão trucado mínimo 12 m comprimento, 4, 40 m altura e 3 m largura, podendo atingir 5, 90 m com cobertura fixa. Estrutura: palco superior com no mínimo 25 m e camarim climatizado; som profissional: caixas de subgrave, médio- grave e drivers em todas as laterais, amplificadores potentes, mesa digital 40 canais, equalizador, processadores e monitores de retorno; palco equipado: bateria completa, microfones com e sem fio, cubos de guitarra e baixo, pedestais e cabos diversos; iluminação: refletores cob, par led, moving lights, strobes, máquinas de fumaça e mesa dmx; gerador cabinado e silencioso de 81 kva, abastecido diariamente; equipe técnica: técnicos de som, de luz e motorista à disposição; documentação exigida: registro como trio elétrico, normas abnt e apresentação de art estrutural e elétrica para aprovação do corpo de bombeiros. Utilização: diária de 8 horas, incluindo apresentações artísticas, culturais e religiosas, desfiles e apoio a grupos musicais. Responsabilidade da contratada: todas as despesas com equipe, montagem, transporte, alimentação, hospedagem, taxas e impostos

Lote 12: Locação de trio elétrico para eventos 4quatro dias - trio elétrico montado em caminhão trucado mínimo 12 m comprimento, 4, 40 m altura e 3 m largura, podendo atingir 5, 90 m com cobertura fixa. Estrutura: palco superior com no mínimo 25 m e camarim climatizado; som profissional: caixas de subgrave, médio- grave e drivers em todas as laterais, amplificadores potentes, mesa digital 40 canais, equalizador, processadores e monitores de retorno; palco equipado: bateria completa, microfones com e sem fio, cubos de guitarra e baixo, pedestais e cabos diversos; iluminação: refletores cob, par led, moving lights, strobes, máquinas de fumaça e mesa dmx; gerador cabinado e silencioso de 81 kva, abastecido diariamente; equipe técnica: técnicos de som, de luz e motorista à disposição; documentação exigida: registro como trio elétrico, normas abnt e apresentação de art estrutural e elétrica para aprovação do corpo de bombeiros. Utilização: diária de 8 horas, incluindo apresentações artísticas, culturais e religiosas, desfiles e apoio a grupos musicais. Responsabilidade da contratada: todas as despesas com equipe, montagem, transporte, alimentação, hospedagem, taxas e impostos

Lote 13: PAINEL DE LED 4X2 MTS PARA EVENTOS DE 1 DIA - SERVIÇO EM LOCAÇÃO DE PAINÉIS 4x2 METROS TECNOLOGIA LED POR METRO QUADRADO, NO MÍNIMO P5: CONTENDO TODOS OS CABOS E SOFTWARES NECESSÁRIOS PARA TRANSMISSÃO DE IMAGENS AO VIVO E TAMBÉM TODA ESTRUTURA DE BOX TRUSS DE ALUMÍNIO AL 30 PARA MONTAGEM E FIXAÇÃO DOS PAINÉIS, COM FORNECIMENTO DE TÉCNICOS PARA MONTAGEM E DESMONTAGEM, BEM COMO TÉCNICO DE OPERAÇÃO DURANTE TODO O PERÍODO DO EVENTO, COM FORNECIMENTO, AO FINAL DO EVENTO, DA PRODUÇÃO EM VÍDEO EDITADA EM MÍDIA DIGITAL DVD PERSONALIZADA, COM A APRESENTAÇÃO DA ART ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA, APRESENTADA NO ATO DA ASSINATURA DO CONTRATO; O SERVIÇO DEVERÁ ESTAR PRONTO COM UM DIA DE ANTECEDÊNCIA AO EVENTO, SOB PENA DE MULTA NO DESCUMPRIMENTO DO PRAZO DE ENTREGA.

Lote 14: PAINEL DE LED 4X2 MTS PARA EVENTOS DE 2 DIAS - SERVIÇO EM LOCAÇÃO DE PAINÉIS 4x2 METROS TECNOLOGIA LED POR METRO QUADRADO, NO MÍNIMO P5: CONTENDO TODOS OS CABOS E SOFTWARES NECESSÁRIOS PARA TRANSMISSÃO DE IMAGENS AO VIVO E TAMBÉM TODA ESTRUTURA DE BOX TRUSS DE ALUMÍNIO AL 30 PARA MONTAGEM E FIXAÇÃO DOS PAINÉIS, COM FORNECIMENTO DE TÉCNICOS PARA MONTAGEM E DESMONTAGEM, BEM COMO TÉCNICO DE OPERAÇÃO DURANTE TODO O PERÍODO DO EVENTO, COM FORNECIMENTO, AO FINAL DO EVENTO, DA PRODUÇÃO EM VÍDEO EDITADA EM MÍDIA DIGITAL DVD PERSONALIZADA, COM A APRESENTAÇÃO DA ART ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA, APRESENTADA NO ATO DA ASSINATURA DO CONTRATO; O SERVIÇO DEVERÁ ESTAR PRONTO COM UM DIA DE ANTECEDÊNCIA AO EVENTO, SOB PENA DE MULTA NO DESCUMPRIMENTO DO PRAZO DE ENTREGA.

Lote 15: PAINEL DE LED 4X2 MTS PARA EVENTOS DE 3 DIAS - SERVIÇO EM LOCAÇÃO DE PAINÉIS 4x2 METROS TECNOLOGIA LED POR METRO QUADRADO, NO MÍNIMO P5: CONTENDO TODOS OS CABOS E SOFTWARES NECESSÁRIOS PARA TRANSMISSÃO DE IMAGENS AO VIVO E TAMBÉM TODA ESTRUTURA DE BOX TRUSS DE ALUMÍNIO AL 30 PARA MONTAGEM E FIXAÇÃO DOS PAINÉIS, COM FORNECIMENTO DE TÉCNICOS PARA MONTAGEM E DESMONTAGEM, BEM COMO TÉCNICO DE OPERAÇÃO DURANTE TODO O PERÍODO DO EVENTO, COM FORNECIMENTO, AO FINAL DO EVENTO, DA PRODUÇÃO EM VÍDEO EDITADA EM MÍDIA DIGITAL DVD PERSONALIZADA, COM A APRESENTAÇÃO DA ART ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA, APRESENTADA NO ATO DA ASSINATURA DO CONTRATO; O SERVIÇO DEVERÁ ESTAR PRONTO COM UM DIA DE ANTECEDÊNCIA AO EVENTO, SOB PENA DE MULTA NO DESCUMPRIMENTO DO PRAZO DE ENTREGA.

Lote 16: PAINEL DE LED 4X2 MTS PARA EVENTOS DE 4 DIAS - SERVIÇO EM LOCAÇÃO DE PAINÉIS 4x2 METROS TECNOLOGIA LED POR METRO QUADRADO, NO MÍNIMO P5: CONTENDO TODOS OS CABOS E SOFTWARES NECESSÁRIOS PARA TRANSMISSÃO DE IMAGENS AO VIVO E TAMBÉM TODA ESTRUTURA DE BOX TRUSS DE ALUMÍNIO AL 30 PARA MONTAGEM E FIXAÇÃO DOS PAINÉIS, COM FORNECIMENTO DE TÉCNICOS PARA MONTAGEM E DESMONTAGEM, BEM COMO TÉCNICO DE OPERAÇÃO DURANTE TODO O PERÍODO DO EVENTO, COM FORNECIMENTO, AO FINAL DO EVENTO, DA PRODUÇÃO EM VÍDEO EDITADA EM MÍDIA DIGITAL DVD PERSONALIZADA, COM A APRESENTAÇÃO DA ART ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA, APRESENTADA NO ATO DA ASSINATURA DO CONTRATO; O SERVIÇO DEVERÁ ESTAR PRONTO COM UM DIA DE ANTECEDÊNCIA AO EVENTO, SOB PENA DE MULTA NO DESCUMPRIMENTO DO PRAZO DE ENTREGA.

Lote 17: Palco médio porte 8x6 para eventos de 1 um dias - palco 10, 00 m de frente x 8, 00 m de fundo, construído em estrutura metálica tubular duralumínio al30reforçada, pé direito 8m, com cobertura em lona de alta resistência, termo acústica, anti- chama na cor cinza na parte externa e preta na parte interna, ou em outras cores. Piso em madeira antiderrapante de 20 mm, totalmente sem ressaltos, com capacidade de carga de 300 kg por metro quadrado, 01 escada de acesso com corrimão dos dois lados, 02 extintores e luz de emergência com placa indicativa. Guarda corpo nas laterais e fundos do palco; travamento feito por cabos de aço, no sistema de x; fechamento de fundo e de laterais com telas adequadas de sombreamento tipo cortina, em perfeito estado; acabamento em lona preta, em perfeito estado, nas quatro laterais, entre o piso e o solo saia do palco; cobertura com capacidade mínima de sustentação para ****

Lote 18: Palco médio porte 8x6 para eventos de 2 dois dias - palco 10, 00 m de frente x 8, 00 m de fundo, construído em estrutura metálica tubular duralumínio al30reforçada, pé direito 8m, com cobertura em lona de alta resistência, termo acústica, anti- chama na cor cinza na parte externa e preta na parte interna, ou em outras cores. Piso em madeira antiderrapante de 20 mm, totalmente sem ressaltos, com capacidade de carga de 300 kg por metro quadrado, 01 escada de acesso com corrimão dos dois lados, 02 extintores e luz de emergência com placa indicativa. Guarda corpo nas laterais e fundos do palco; travamento feito por cabos de aço, no sistema de x; fechamento de fundo e de laterais com telas adequadas de sombreamento tipo cortina, em perfeito estado; acabamento em lona preta, em perfeito estado, nas quatro laterais, entre o piso e o solo saia do palco; cobertura com capacidade mínima de sustentação para ****

Lote 19: Palco médio porte 8x6 para eventos de 3 três dias - palco 10, 00 m de frente x 8, 00 m de fundo, construído em estrutura metálica tubular duralumínio al30reforçada, pé direito 8m, com cobertura em lona de alta resistência, termo acústica, anti- chama na cor cinza na parte externa e preta na parte interna, ou em outras cores. Piso em madeira antiderrapante de 20 mm, totalmente sem ressaltos, com capacidade de carga de 300 kg por metro quadrado, 01 escada de acesso com corrimão dos dois lados, 02 extintores e luz de emergência com placa indicativa. Guarda corpo nas laterais e fundos do palco; travamento feito por cabos de aço, no sistema de x; fechamento de fundo e de laterais com telas adequadas de sombreamento tipo cortina, em perfeito estado; acabamento em lona preta, em perfeito estado, nas quatro laterais, entre o piso e o solo saia do palco; cobertura com capacidade mínima de sustentação para ****

Lote 20: Palco médio porte 8x6 para eventos de 4 quatro dias - palco 10, 00 m de frente x 8, 00 m de fundo, construído em estrutura metálica tubular duralumínio al30reforçada, pé direito 8m, com cobertura em lona de alta resistência, termo acústica, anti- chama na cor cinza na parte externa e preta na parte interna, ou em outras cores. Piso em madeira antiderrapante de 20 mm, totalmente sem ressaltos, com capacidade de carga de 300 kg por metro quadrado, 01 escada de acesso com corrimão dos dois lados, 02 extintores e luz de emergência com placa indicativa. Guarda corpo nas laterais e fundos do palco; travamento feito por cabos de aço, no sistema de x; fechamento de fundo e de laterais com telas adequadas de sombreamento tipo cortina, em perfeito estado; acabamento em lona preta, em perfeito estado, nas quatro laterais, entre o piso e o solo saia do palco; cobertura com capacidade mínima de sustentação para ****.

Lote 21: PALCO PRATICÁVEL 2X1 - Dimensão: 2 metros de comprimento x 1 metro de largura. Estrutura: Modular, em alumínio ou aço reforçado, com pés reguláveis em altura. Altura: ajustável conforme necessidade ex. : 0, 5 m a 1, 2 m. Superfície: Painel em madeira compensada ou MDF resistente, acabamento antiderrapante. Capacidade de carga: Suporta pessoas e equipamentos, geralmente entre 200 a 300 kgm. Montagem: Modular, permitindo a junção de várias unidades para formar palcos maiores. Uso: Shows, apresentações teatrais, eventos corporativos ou culturais. Acessórios opcionais: Laterais com proteção, escadas modulares, rodízios para deslocamento.

Lote 22: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO E ILUMINAÇÃO DE GRANDE PORTE **** PARA 1UM DIAS DE EVENTO - Composto por mínimo de 68 caixas de som, sendo: PA principal: ****; 4 torres de delay: 2x2 cada; Front fill: 2x2Sistema Line Array com subwoofers, adequado para área aberta e público de até **** pessoas. Torres instaladas a cada 25 m, cobrindo 100 x 10 m. Nível médio: 105 dB, picos: 118 dB SPL, cobertura horizontal 90?, resposta de fase 750 Hz a 16 kHz 30?, baixa distorção. House mix posicionada entre 15 e 30 m do palco, centralizada. Modelos referenciais: LS Audio, V- Dosc, L Acoustic, Nexo, Geo- T, Meyer Sound, JBL, Tigger, Attack ou similares. Console de luz digital: modelo MA 2 Light, Avolite ou similar. Iluminação: 12 Atomik ****, 2 máquinas de fumaça, 2 varas com refletores PAR 64, 8 elipsoidas, 8 mini brut, 36 canais de dimmer, 36 PAR LED RGBWA+ UV, 24 moving beam 9R14R, 8 Mac Aura, 12 Coby 400, 2 canhões seguidores com operador. Acessórios: multicabos, splitter, cabos e sistema de energia independente. Estrutura grid: 120 m de treliças ****, altura mínima 7 m, com talhas de 1 tonelada. Equipe técnica: 3 operadores P. A. , monitor e iluminação e equipe completa de montagem e desmontagem.

Lote 23: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO E ILUMINAÇÃO DE GRANDE PORTE **** PARA 2DOIS DIAS DE EVENTO - Composto por mínimo de 68 caixas de som, sendo: PA principal: ****; 4 torres de delay: 2x2 cada; Front fill: 2x2Sistema Line Array com subwoofers, adequado para área aberta e público de até **** pessoas. Torres instaladas a cada 25 m, cobrindo 100 x 10 m. Nível médio: 105 dB, picos: 118 dB SPL, cobertura horizontal 90?, resposta de fase 750 Hz a 16 kHz 30?, baixa distorção. House mix posicionada entre 15 e 30 m do palco, centralizada. Modelos referenciais: LS Audio, V- Dosc, L Acoustic, Nexo, Geo- T, Meyer Sound, JBL, Tigger, Attack ou similares. Console de luz digital: modelo MA 2 Light, Avolite ou similar. Iluminação: 12 Atomik ****, 2 máquinas de fumaça, 2 varas com refletores PAR 64, 8 elipsoidas, 8 mini brut, 36 canais de dimmer, 36 PAR LED RGBWA+ UV, 24 moving beam 9R14R, 8 Mac Aura, 12 Coby 400, 2 canhões seguidores com operador. Acessórios: multicabos, splitter, cabos e sistema de energia independente. Estrutura grid: 120 m de treliças ****, altura mínima 7 m, com talhas de 1 tonelada. Equipe técnica: 3 operadores P. A. , monitor e iluminação e equipe completa de montagem e desmontagem.

Lote 24: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO E ILUMINAÇÃO DE GRANDE PORTE **** PARA 3TRES DIAS DE EVENTO - Composto por mínimo de 68 caixas de som, sendo: PA principal: ****; 4 torres de delay: 2x2 cada; Front fill: 2x2Sistema Line Array com subwoofers, adequado para área aberta e público de até **** pessoas. Torres instaladas a cada 25 m, cobrindo 100 x 10 m. Nível médio: 105 dB, picos: 118 dB SPL, cobertura horizontal 90?, resposta de fase 750 Hz a 16 kHz 30?, baixa distorção. House mix posicionada entre 15 e 30 m do palco, centralizada. Modelos referenciais: LS Audio, V- Dosc, L Acoustic, Nexo, Geo- T, Meyer Sound, JBL, Tigger, Attack ou similares. Console de luz digital: modelo MA 2 Light, Avolite ou similar. Iluminação: 12 Atomik ****, 2 máquinas de fumaça, 2 varas com refletores PAR 64, 8 elipsoidas, 8 mini brut, 36 canais de dimmer, 36 PAR LED RGBWA+ UV, 24 moving beam 9R14R, 8 Mac Aura, 12 Coby 400, 2 canhões seguidores com operador. Acessórios: multicabos, splitter, cabos e sistema de energia independente. Estrutura grid: 120 m de treliças ****, altura mínima 7 m, com talhas de 1 tonelada. Equipe técnica: 3 operadores P. A. , monitor e iluminação e equipe completa de montagem e desmontagem.

Lote 25: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO E ILUMINAÇÃO DE GRANDE PORTE **** PARA 4QUATRO DIAS DE EVENTO - Composto por mínimo de 68 caixas de som, sendo: PA principal: ****; 4 torres de delay: 2x2 cada; Front fill: 2x2Sistema Line Array com subwoofers, adequado para área aberta e público de até **** pessoas. Torres instaladas a cada 25 m, cobrindo 100 x 10 m. Nível médio: 105 dB, picos: 118 dB SPL, cobertura horizontal 90?, resposta de fase 750 Hz a 16 kHz 30?, baixa distorção. House mix posicionada entre 15 e 30 m do palco, centralizada. Modelos referenciais: LS Audio, V- Dosc, L Acoustic, Nexo, Geo- T, Meyer Sound, JBL, Tigger, Attack ou similares. Console de luz digital: modelo MA 2 Light, Avolite ou similar. Iluminação: 12 Atomik ****, 2 máquinas de fumaça, 2 varas com refletores PAR 64, 8 elipsoidas, 8 mini brut, 36 canais de dimmer, 36 PAR LED RGBWA+ UV, 24 moving beam 9R14R, 8 Mac Aura, 12 Coby 400, 2 canhões seguidores com operador. Acessórios: multicabos, splitter, cabos e sistema de energia independente. Estrutura grid: 120 m de treliças ****, altura mínima 7 m, com talhas de 1 tonelada. Equipe técnica: 3 operadores P. A. , monitor e iluminação e equipe completa de montagem e desmontagem.

Lote 26: Sistema de sonorização e iluminação e iluminação de medio porte 8x8 para 1um dias de evento - som: mínimo 52 caixas pa 8x8, 4 torres delay 2x2, front fill 2x2, line array com subwoofers, para 10 mil pessoas. Processamento digital, amplificadores classe ab ou superior, 2 consoles digitais **** completo: side fill, monitores, bateria, instrumentos, pedestais, microfones e multicabos. Modelos referenciais: ls audio, l acoustic, meyer, jbl, yamaha, shure ou similares. Luz: console digital ma2 light ou avolite, 08 atomik ****, par led, moving beam, mini brut, canhões seguidores e sistema completo de cabos e energia independente. Grid com 100 m de treliças ****, altura mínima de 5 m, com talhas de 1 t. Equipe: 03 técnicos p. A. , monitor e iluminação + equipe de montagem e desmontagem.

Lote 27: Sistema de sonorização e iluminação e iluminação de medio porte 8x8 para 2dois dias de evento - som: mínimo 52 caixas pa 8x8, 4 torres delay 2x2, front fill 2x2, line array com subwoofers, para 10 mil pessoas. Processamento digital, amplificadores classe ab ou superior, 2 consoles digitais **** completo: side fill, monitores, bateria, instrumentos, pedestais, microfones e multicabos. Modelos referenciais: ls audio, l acoustic, meyer, jbl, yamaha, shure ou similares. Luz: console digital ma2 light ou avolite, 08 atomik ****, par led, moving beam, mini brut, canhões seguidores e sistema completo de cabos e energia independente. Grid com 100 m de treliças ****, altura mínima de 5 m, com talhas de 1 t. Equipe: 03 técnicos p. A. , monitor e iluminação + equipe de montagem e desmontagem.

Lote 28: Sistema de sonorização e iluminação e iluminação de medio porte 8x8 para 3tres dias de evento - som: mínimo 52 caixas pa 8x8, 4 torres delay 2x2, front fill 2x2, line array com subwoofers, para 10 mil pessoas. Processamento digital, amplificadores classe ab ou superior, 2 consoles digitais **** completo: side fill, monitores, bateria, instrumentos, pedestais, microfones e multicabos. Modelos referenciais: ls audio, l acoustic, meyer, jbl, yamaha, shure ou similares. Luz: console digital ma2 light ou avolite, 08 atomik ****, par led, moving beam, mini brut, canhões seguidores e sistema completo de cabos e energia independente. Grid com 100 m de treliças ****, altura mínima de 5 m, com talhas de 1 t. Equipe: 03 técnicos p. A. , monitor e iluminação + equipe de montagem e desmontagem.

Lote 29: Sistema de sonorização e iluminação e iluminação de medio porte 8x8 para 4quatro dias de evento - som: mínimo 52 caixas pa 8x8, 4 torres delay 2x2, front fill 2x2, line array com subwoofers, para 10 mil pessoas. Processamento digital, amplificadores classe ab ou superior, 2 consoles digitais **** completo: side fill, monitores, bateria, instrumentos, pedestais, microfones e multicabos. Modelos referenciais: ls audio, l acoustic, meyer, jbl, yamaha, shure ou similares. Luz: console digital ma2 light ou avolite, 08 atomik ****, par led, moving beam, mini brut, canhões seguidores e sistema completo de cabos e energia independente. Grid com 100 m de treliças ****, altura mínima de 5 m, com talhas de 1 t. Equipe: 03 técnicos p. A. , monitor e iluminação + equipe de montagem e desmontagem.

Lote 30: Sistema de sonorização e iluminação e iluminação de pequeno porte 4x4 para 1um dias de evento - som: mínimo 16 caixas pa 4x4 line array com subwoofers, para até **** pessoas, área de **** m. Processamento digital, amplificadores classe ab ou superior, 2 consoles digitais 16x8. Backline: side fill, monitores, bateria, instrumentos, pedestais, microfones e multicabos. Modelos referenciais: ls audio, jbl, yamaha, shure, fender ou similares. Luz: console dmx 512, 02 atomik ****, 01 máquina de fumaça, 16 par led, 04 moving beam, 04 coby 400, grid de 40 m de treliças q30, altura mínima 5 m, com talhas de 1 t. Equipe: 02 técnicos p. A. , monitor e iluminação + equipe completa de montagem e desmontagem.

Lote 31: Sistema de sonorização e iluminação e iluminação de pequeno porte 4x4 para 2dois dias de evento - som: mínimo 16 caixas pa 4x4 line array com subwoofers, para até **** pessoas, área de **** m. Processamento digital, amplificadores classe ab ou superior, 2 consoles digitais 16x8. Backline: side fill, monitores, bateria, instrumentos, pedestais, microfones e multicabos. Modelos referenciais: ls audio, jbl, yamaha, shure, fender ou similares. Luz: console dmx 512, 02 atomik ****, 01 máquina de fumaça, 16 par led, 04 moving beam, 04 coby 400, grid de 40 m de treliças q30, altura mínima 5 m, com talhas de 1 t. Equipe: 02 técnicos p. A. , monitor e iluminação + equipe completa de montagem e desmontagem.

Lote 32: Tenda **** para 02 dois dias de evento - tenda com 10 mts de comprimento por 10 mts de largura, com cobertura de ferro, modelo pirâmide ou chapéu de bruxa, com lona de vinil anti- chamas autoextinguível, com calhas nas laterais para escoamento da água. Com opção de montagem de 3 a 6 mts de altura, conforme solicitação da contratante. Possibilidade de fechamento lateral em todos os lados conforme solicitação. Todos os custos por conta da contratada, inclusive a montagem e desmontagem do painel e emissão de art

Lote 33: Tenda **** para 03 tres dias de evento - tenda com 10 mts de comprimento por 10 mts de largura, com cobertura de ferro, modelo pirâmide ou chapéu de bruxa, com lona de vinil anti- chamas autoextinguível, com calhas nas laterais para escoamento da água. Com opção de montagem de 3 a 6 mts de altura, conforme solicitação da contratante. Possibilidade de fechamento lateral em todos os lados conforme solicitação. Todos os custos por conta da contratada, inclusive a montagem e desmontagem do painel e emissão de art

Lote 34: Tenda **** para 04 quatro dias de evento - tenda com 10 mts de comprimento por 10 mts de largura, com cobertura de ferro, modelo pirâmide ou chapéu de bruxa, com lona de vinil anti- chamas autoextinguível, com calhas nas laterais para escoamento da água. Com opção de montagem de 3 a 6 mts de altura, conforme solicitação da contratante. Possibilidade de fechamento lateral em todos os lados conforme solicitação. Todos os custos por conta da contratada, inclusive a montagem e desmontagem do painel e emissão de art

Lote 35: Tenda 6x6 para 1 um dia de evento - tenda com 6 mts de comprimento por 6 mts de largura, com cobertura de ferro, modelo pirâmide ou chapéu de bruxa, com lona de vinil anti- chamas autoextinguível, com calhas nas laterais para escoamento da água. Com opção de montagem de 3 a 4, 5 mts de altura, conforme solicitação da contratante. Possibilidade de fechamento lateral em todos os lados eou balcões conforme solicitação. Todos os custos por conta da contratada, inclusive a montagem e desmontagem do painel e emissão de art.

Lote 36: TENDA 6X6 PARA 2 DOIS DIAS DE EVENTO - Tenda de 06m de comprimento por 06m de largura, com pé direito em duralumínio com opção de montagem com até 05 metros de altura, padronizadas, tipo pirâmide ou chapéu de bruxa, com sistema de auto- drenagem, com cobertura em lonas na cor branca, anti- chama, anti- mofo, anti- raios UV, auto- extinguível e resistência a ruptura de até 200 kgm. A contratada deverá efetuar colocação de contra pesos para estabilidade do sistema e fechar as laterais com balcão conforme solicitação da contratante. Todos os custos por conta da empresa contratada, inclusive documentação técnica e laudos necessários para vistoria do Corpo de Bombeiros.

Lote 37: TENDA 6X6 PARA 3 TRES DIAS DE EVENTO - Tenda de 06m de comprimento por 06m de largura, com pé direito em duralumínio com opção de montagem com até 05 metros de altura, padronizadas, tipo pirâmide ou chapéu de bruxa, com sistema de auto- drenagem, com cobertura em lonas na cor branca, anti- chama, anti- mofo, anti- raios UV, auto- extinguível e resistência a ruptura de até 200 kgm. A contratada deverá efetuar colocação de contra pesos para estabilidade do sistema e fechar as laterais com balcão conforme solicitação da contratante. Todos os custos por conta da empresa contratada, inclusive documentação técnica e laudos necessários para vistoria do Corpo de Bombeiros.

Lote 38: Tenda 8x8 1 um dia de evento - tenda com 8 mts de comprimento por 8 mts de largura, com cobertura de ferro, modelo pirâmide ou chapéu de bruxa, com lona de vinil anti- chamas autoextinguível, com calhas nas laterais para escoamento da água. , com opção de montagem de 3 a 5 mts de altura, conforme solicitação da contratante. Possibilidade de fechamento lateral em todos os lados conforme solicitação. Todos os custos por conta da contratada, inclusive a montagem e desmontagem do painel e emissão de art.

Lote 39: Tenda 8x8 para 2 dois dias de evento - tenda com 8 mts de comprimento por 8 mts de largura, com cobertura de ferro, modelo pirâmide ou chapéu de bruxa, com lona de vinil anti- chamas autoextinguível, com calhas nas laterais para escoamento da água. , com opção de montagem de 3 a 5 mts de altura, conforme solicitação da contratante. Possibilidade de fechamento lateral em todos os lados conforme solicitação. Todos os custos por conta da contratada, inclusive a montagem e desmontagem do painel e emissão de art.

Lote 40: Tenda 8x8 para 3 tres dias de evento - tenda com 8 mts de comprimento por 8 mts de largura, com cobertura de ferro, modelo pirâmide ou chapéu de bruxa, com lona de vinil anti- chamas autoextinguível, com calhas nas laterais para escoamento da água. , com opção de montagem de 3 a 5 mts de altura, conforme solicitação da contratante. Possibilidade de fechamento lateral em todos os lados conforme solicitação. Todos os custos por conta da contratada, inclusive a montagem e desmontagem do painel e emissão de art.

Lote 41: Treliças - estrutura treliçada em duralumínio, na medida q30 ou superior. Todos os custos por conta da contratada, inclusive a montagem e desmontagem.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 420.234,58

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8BP69

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (961 usuários reais, 07/11/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Estou muito satisfeita, estão fazendo um excelente trabalho. Vocês têm horários certinhos para mandar as licitações no e-mail.
Ponto Da Construção
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
Reginaldo Lima
Estou gostando muito.
Luiz Augusto Silva Bastos
Bem diversificado.
Diego Torres
Está me ajudando muito, é a primeira vez que eu estou mexendo com licitação. Mostra bastante licitação.
Allan Diniz
Estou muito satisfeito devido à facilidade que encontrei nessa ferramenta.
Emerson Rezende

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...