Corpo De Bombeiros Militar Da Bahia- Cbmba - Subcomando Geral - Cbmba
Estrutura Box Truss
Aquisição de bens comuns
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 2: BANNER, lona vinil, brilho ou fosca. Formato: calculado em m, impressao 4/0 cores, acabamento aplicacao em estrutura de box truss.
Lote 1: WIND BANNER, bandeira flag banner kit completo. Modelo: pena;
Lote 2: BANNER, lona vinil, brilho ou fosca. Formato: calculado em m, impressao 4/0 cores, acabamento aplicacao em estrutura de box truss.
Municipio De Santana Do Serido - Município De Santana Do Seridó
Treliça Box Truss
registro de preço para futura, eventual e parcelada contratação de empresa para locação de estruturas para eventos, destinadas a atender as demandas das Secretarias Municipais do Município de Santana do Seridó/RN
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 6: **** - LOCAÇÃO DE TRELIÇA BOX TRUSS. Especificação: em alumínio padrão Q25 ou Q30, para montagem de estruturas, portarias, grides, banners, totens, círculos ou outras formas geométricas, etc. Com todos os assessórios inclusos para montagem.
Lote 1: **** - LOCAÇÃO 01 ( UMA) TENDA MODELO CHAPEU DE BRUXA OU PIRAMIDAL. Especificação: dimensão mínima 5, 00 x 5, 00 metros, estrutura em metalon pintado, coberta com lona de vinil auto extinguível, na cor branca e que contenham travas de segurança, a tenda deve estar em ótimo estado. Observações: a montagem deverá estar pronta no mínimo 8h ( oito horas) antes do evento e a desmontagem 2h ( duas horas) após, a duração de 01 ( uma) diária corresponde a 8h ( vinte e quatro horas).
Lote 2: **** - LOCAÇÃO DE 01 ( UMA) MESA PLÁSTICA. Especificação: mesa plástica, de qualidade, resistente, na cor branca, dentro dos padrões e especificações aceitos pelos órgãos controladores do mercado. Material no mínimo polipropileno, de acordo com as normas da ABNT e INMETRO; proteção conta os raios uv; dimensões mínimas: comprimento 70cm, largura: 70cm, altura 70, 5cm, devidamente em bom estado de conservação e limpa.
Lote 3: **** - LOCAÇÃO DE 01 ( UMA) CADEIRA PLASTICA. Especificação: em material polipropileno de alta resistência, na cor branca, sem braço, empalhável e resistente até 140kg dentro dos padrões e especificações aceitos pelos órgãos controladores do mercado de acordo com as normas da ABNT e INMETRO, proteção contra os raios uv. Dimensões mínimas: largura do assento 34 cm, altura do assento 38 cm; assento, encosto e pés do mesmo material. devidamente em bom estado de conservação e limpa.
Lote 4: **** - LOCAÇÃO DE PALCO 11 X 08 - 1, 40 M. Especificação: locação, montagem e desmontagem de palco, com cobertura em estrutura metálica, medindo no mínimo: 10 metros frente x 8 metros de profundidade, fechado ao fundo e nas laterais com lona, altura do piso do palco ao chão de no mínimo 1, 40 metros, ART de montagem assinado por engenheiro responsável.
Lote 5: **** - LOCAÇÃO DE 01 ( UM) BANHEIRO QUÍMICO. Especificação: Banheiro individual, portátil, com iluminação, trava interna, indicação masculino/feminino, com montagem e desmontagem inclusa, incluindo também os materiais e serviços de manutenção e limpeza com remoção dos detritos e líquidos diariamente. Observações: A montagem deverá estar pronta 8h ( oito horas) antes do evento e a desmontagem 2h ( duas horas) após. A duração de 01 ( uma) diária corresponde a 8h ( oito horas).
Lote 6: **** - LOCAÇÃO DE TRELIÇA BOX TRUSS. Especificação: em alumínio padrão Q25 ou Q30, para montagem de estruturas, portarias, grides, banners, totens, círculos ou outras formas geométricas, etc. Com todos os assessórios inclusos para montagem.
Lote 7: **** - LOCAÇÃO DE 01 ( UM) CLIMATIZADOR INDUSTRIAL EVAPORATIVO. Especificação: climatizador móvel de ambiente com capacidade mínima de 60l.
Lote 8: **** - LOCAÇÃO DE 01 ( UMA) GRADE DE CONTENÇÃO. Detalhamento: grade de contenção em material metálico medindo 1, 20m de altura por 2m de largura.
Lote 9: **** - LOCAÇÃO DE PRATICÁVEL. Especificação: praticável em material metálico e madeira com dimensões de no mínimo 90 cm por 1, 50 m.
Municipio De Curvelo - Departamento De Licitações
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços voltados à organização de eventos esportivos de interesse da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto, Lazer e Turismo do Município de Curvelo, Estado de Minas Gerais.
Data do Pregão:
Lote 5: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO " CURVELO OPEN DE FUTEVÔLEI, BEACH TÊNIS E VÔLEI DE PRAIA" PARA A REALIZAÇÃO DESTE CAMPEONATO, A PESSOA JURÍDICA DEVERÁ REALIZAR O EVENTO OBSERVANDO A DISPOSIÇÃO DAS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES: COORDENAÇÃO TÉCNICA: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR 1 ( UM) ( A) COORDENADOR( A) TÉCNICO COM EXPERIÊNCIA NA REALIZAÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS QUE FICARÁ RESPONSÁVEL PELA REALIZAÇÃO DE CONGRESSO TÉCNICO, DESENVOLVIMENTO DO REGULAMENTO, INSCRIÇÕES, TABELAMENTO, CHAVEAMENTO, GESTÃO DA ARBITRAGEM E ACOMPANHAMENTO TÉCNICO DAS EXECUÇÕES. ESTRUTURA MÓVEL: DETALHAMENTO DA ESTRUTURA MÓVEL QUE DEVERÁ SER INSTALADA NO LOCAL DO EVENTO DURANTE OS 08 ( OITO) DIAS DE COMPETIÇÃO: 01 ( UMA) CABINE DE DUCHA 01 ( UM) BALCÃO DE BOX TRUSS Q30 COM 10M LINEARES 01 ( UMA) ESTRUTURA EM BOX TRUSS PARA BACKDROP 3X2M 01 ( UM) CONJUNTO DE EQUIPAMENTO DE SOM PARA MÚSICA EM ESPAÇO ABERTO DE **** MATERIAIS ESPORTIVOS: A EMPRESA CONTRATADA FICARÁ RESPONSÁVEL POR DISPONIBILIZAR OS SEGUINTES MATERIAIS ESPORTIVOS PARA A OPERACIONALIZAÇÃO DO EVENTO: 04 ( QUATRO) UNIDADES DE BOLA OFICIAL DE FUTEVÔLEI MARCA MIKASA OU SUPERIOR, NA COR AMARELA E PRETA 04 ( QUATRO) UNIDADES DE BOLA OFICIAL DE VÔLEI DE PRAIA MARCA PENALTY 8. 0 OU SUPERIOR, NA COR VERDE LIMÃO E AZUL 08 ( OITO) UNIDADES DE BOLA OFICIAL DE BEACH TÊNIS, MARCA PENALTY OU SUPERIOR NA COR VERDE LIMÃO E ROSA. ÁGUA E FRUTAS: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ FORNECER ÁGUA MINERAL GELADA E FRUTAS VARIADAS PARA HIDRATAÇÃO DOS ATLETAS E ARBITRAGEM, DURANTE TODO O EVENTO, SENDO, NO MÍNIMO A SEGUINTE QUANTIDADE DIÁRIA POR ATLETA, NUM TOTAL DE 384 ( TREZENTOS E OITENTA E QUATRO), NA SEGUINTE PROPORÇÃO: 02 ( DUAS) UNIDADES DE ÁGUA 500ML 01 ( UMA) BANANA 01 ( UMA) LARANJA. Demais especificações técnicas constantes no Edital.
Lote 1: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO DA COPA DE SERVIDORES DE FUTEBOL 7. PARA A REALIZAÇÃO DESTE CAMPEONATO, A PESSOA JURÍDICA DEVERÁ REALIZAR O EVENTO OBSERVANDO A DISPOSIÇÃO DAS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES: COORDENAÇÃO TÉCNICA: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR UM( A) COORDENADOR( A) TÉCNICO COM EXPERIÊNCIA NA REALIZAÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS QUE FICARÁ RESPONSÁVEL PELA REALIZAÇÃO DE CONGRESSO TÉCNICO, DESENVOLVIMENTO DO REGULAMENTO, INSCRIÇÕES, TABELAMENTO, CHAVEAMENTO, GESTÃO DA ARBITRAGEM E ACOMPANHAMENTO TÉCNICO DAS EXECUÇÕES. MATERIAIS ESPORTIVOS: A EMPRESA CONTRATADA FICARÁ RESPONSÁVEL POR DISPONIBILIZAR OS SEGUINTES MATERIAIS ESPORTIVOS PARA A OPERACIONALIZAÇÃO DO EVENTO: 04 ( QUATRO) UNIDADES DE BOLA OFICIAL DE FUTEBOL 7 MARCA PENALTY OU SUPERIOR. DA ARBITRAGEM: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR EQUIPE DE ARBITRAGEM COM CONHECIMENTO ESPECÍFICO EM CADA MODALIDADE, MEDIANTE LIVRO DE REGRAS ESPECÍFICAS E DOMÍNIO DO REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO. DETALHAMENTO: EQUIPE COMPOSTA POR 02 ( DOIS) ÁRBITROS DE QUADRA E 01 ( UM) MESÁRIO. QUANTIDADE DE JOGOS: 15. OUTROS SERVIÇOS: EQUIPE DE APOIO, NUM TOTAL DE 02 ( DUAS) PESSOAS DO GÊNERO MASCULINO OU FEMININO, DURANTE OS 08 ( OITO) DIAS DE EVENTO, COM CARGA HORARIA DIÁRIA DE 6 HORAS. 01 ( UM) LOCUTOR E CERIMONIALISTA: PRESENTE NO DIA DA FINAL DO EVENTO PARA NARRAR OS JOGOS E CONDUZIR AS PREMIAÇÕES. 01 ( UM) CONJUNTO DE EQUIPAMENTO DE SOM PARA MÚSICA EM ESPAÇO ABERTO COM CERCA DE **** NO DIA DA FINAL. 01 ( UMA) EQUIPE E INFRAESTRUTURA PARA TRANSMISSÃO AO VIVO PELA INTERNET NO DIA DA FINAL. COMUNICAÇÃO VISUAL: A EMPRESA CONTRATADA SERÁ RESPONSÁVEL PELO FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE LONAS DE IMPRESSÃO COLORIDA, EM ALTA RESOLUÇÃO SENDO: 04 ( QUATRO) LONAS 0, 8X3M AS ARTES SERÃO ENVIADAS PELO DEPARTAMENTO DE ESPORTES. Demais especificações técnicas constantes no Edital.
Lote 2: Contratação de empresa especializada para execução dos serviços de organização do evento curvelo games nas modalidades ea fc 25 counter- strike 2 e free fire. Para a realização deste campeonato, a pessoa jurídica deverá realizar o evento observando a disposição das seguintes especificações: coordenação técnica: a empresa contratada deverá disponibilizar 1 um( a) coordenador( a) técnico com experiência na realização de eventos esportivos do tipo que ficará responsável pelo desenvolvimento do regulamento, inscrições, tabelamento, chaveamento, gestão da arbitragem e acompanhamento técnico das execuções. Equipamentos, materiais e serviços: a empresa contratada ficará responsável por disponibilizar os seguintes equipamentos, materiais e serviços para a operacionalização do evento: 14 computadores competitivos para as competições de cs2, com as seguintes especificações mínimas: processador: intel core i7- **** ou superior /amd ryzen 7 **** ou superior. Placa de vídeo: nvidia geforce rtx **** ( 12gb) ou superior /amd radeon rx **** xt ou superior. Memória ram: 16gb ddr4 3200mhz ou superior. Armazenamento: ssd 500gb nvme. Sistema operacional: windows 10 ou superior, versão atualizada. 16 monitores gamer de 24" ou 27
Lote 3: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO CURVELANO DE FUTEBOL 7. PARA A REALIZAÇÃO DESTE CAMPEONATO, A PESSOA JURÍDICA DEVERÁ REALIZAR O EVENTO OBSERVANDO A DISPOSIÇÃO DAS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES: COORDENAÇÃO TÉCNICA: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR 1 UM( A) COORDENADOR( A) TÉCNICO COM EXPERIÊNCIA NA REALIZAÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS QUE FICARÁ RESPONSÁVEL PELA REALIZAÇÃO DE CONGRESSO TÉCNICO, DESENVOLVIMENTO DO REGULAMENTO, INSCRIÇÕES, TABELAMENTO, CHAVEAMENTO, GESTÃO DA ARBITRAGEM E ACOMPANHAMENTO TÉCNICO DAS EXECUÇÕES. MATERIAIS ESPORTIVOS: A EMPRESA CONTRATADA FICARÁ RESPONSÁVEL POR DISPONIBILIZAR OS SEGUINTES MATERIAIS ESPORTIVOS PARA A OPERACIONALIZAÇÃO DO EVENTO: 04 ( QUATRO) UNIDADES DE BOLA OFICIAL DE FUTEBOL 7 MARCA PENALTY OU SUPERIOR. DA ARBITRAGEM: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR EQUIPE DE ARBITRAGEM COM CONHECIMENTO ESPECÍFICO EM CADA MODALIDADE, MEDIANTE LIVRO DE REGRAS ESPECÍFICAS E DOMÍNIO DO REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO. DETALHAMENTO: EQUIPE COMPOSTA POR: 02 ( DOIS) ÁRBITROS DE QUADRA E 01 ( UM) MESÁRIO. QUANTIDADE DE JOGOS: 31. OUTROS SERVIÇOS: EQUIPE DE APOIO, NUM TOTAL DE 6 ( SEIS) PESSOAS, SENDO 4 ( QUATRO) DO GÊNERO MASCULINO E 2 ( DUAS) DO GÊNERO FEMININO, DURANTE OS 20 ( VINTE) DIAS DE EVENTO, COM CARGA HORARIA DIÁRIA DE 6 HORAS 01 ( UM) LOCUTOR E CERIMONIALISTA: PRESENTE NO DIA DA FINAL DO EVENTO PARA NARRAR OS JOGOS E CONDUZIR AS PREMIAÇÕES 01 ( UM) CONJUNTO DE EQUIPAMENTO DE SOM PARA MÚSICA EM ESPAÇO ABERTO COM CERCA DE **** NO DIA DA FINAL 01 ( UMA) EQUIPE E INFRAESTRUTURA PARA TRANSMISSÃO AO VIVO PELA INTERNET NO DIA DA FINAL COMUNICAÇÃO VISUAL: A EMPRESA CONTRATADA SERÁ RESPONSÁVEL PELO FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE LONAS DE IMPRESSÃO COLORIDA, EM ALTA RESOLUÇÃO SENDO: 04 ( QUATRO) LONAS 0, 8X3M AS ARTES SERÃO ENVIADAS PELO DEPARTAMENTO DE ESPORTES. Demais especificações técnicas constantes no Edital.
Lote 4: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO CURVELANO DE FUTSAL. PARA A REALIZAÇÃO DESTE CAMPEONATO, A PESSOA JURÍDICA DEVERÁ REALIZAR O EVENTO OBSERVANDO A DISPOSIÇÃO DAS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES: COORDENAÇÃO TÉCNICA: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR 1 ( UM) ( A) COORDENADOR( A) TÉCNICO COM EXPERIÊNCIA NA REALIZAÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS QUE FICARÁ RESPONSÁVEL PELA REALIZAÇÃO DE CONGRESSO TÉCNICO, DESENVOLVIMENTO DO REGULAMENTO, INSCRIÇÕES, TABELAMENTO, CHAVEAMENTO, GESTÃO DA ARBITRAGEM E ACOMPANHAMENTO TÉCNICO DAS EXECUÇÕES. MATERIAIS ESPORTIVOS: A EMPRESA CONTRATADA FICARÁ RESPONSÁVEL POR DISPONIBILIZAR OS SEGUINTES MATERIAIS ESPORTIVOS PARA A OPERACIONALIZAÇÃO DO EVENTO: 03 ( TRÊS) UNIDADES DE BOLA OFICIAL DE FUTSAL MODELO PENALTY MAX **** OU SUPERIOR. DA ARBITRAGEM: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR EQUIPE DE ARBITRAGEM COM CONHECIMENTO ESPECÍFICO EM CADA MODALIDADE, MEDIANTE LIVRO DE REGRAS ESPECÍFICAS E DOMÍNIO DO REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO. DETALHAMENTO: EQUIPE COMPOSTA POR: 02 ( DOIS) ÁRBITROS DE QUADRA E 01 ( UM) MESÁRIO. QUANTIDADE DE JOGOS: 32. OUTROS SERVIÇOS: EQUIPE DE APOIO, NUM TOTAL DE 6 ( SEIS) PESSOAS, SENDO 4 ( QUATRO) DO GÊNERO MASCULINO E 2 ( DUAS) DO GÊNERO FEMININO, DURANTE OS 20 ( VINTE) DIAS DE EVENTO, COM CARGA HORARIA DIÁRIA DE 6 HORAS 01 ( UM) LOCUTOR E CERIMONIALISTA: PRESENTE NO DIA DA FINAL DO EVENTO PARA NARRAR OS JOGOS E CONDUZIR AS PREMIAÇÕES 01 ( UM) CONJUNTO DE EQUIPAMENTO DE SOM PARA MÚSICA EM ESPAÇO FECHADO COM CERCA DE ****M2 NO DIA DA FINAL 01 ( UMA) EQUIPE E INFRAESTRUTURA PARA TRANSMISSÃO AO VIVO PELA INTERNET NO DIA DA FINAL COMUNICAÇÃO VISUAL. A EMPRESA CONTRATADA SERÁ RESPONSÁVEL PELO FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE LONAS DE IMPRESSÃO COLORIDA, EM ALTA RESOLUÇÃO SENDO: 04 ( QUATRO) LONAS 0, 8X3M AS ARTES SERÃO ENVIADAS PELO DEPARTAMENTO DE ESPORTES. Demais especificações técnicas constantes no Edital.
Lote 5: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO " CURVELO OPEN DE FUTEVÔLEI, BEACH TÊNIS E VÔLEI DE PRAIA" PARA A REALIZAÇÃO DESTE CAMPEONATO, A PESSOA JURÍDICA DEVERÁ REALIZAR O EVENTO OBSERVANDO A DISPOSIÇÃO DAS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES: COORDENAÇÃO TÉCNICA: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR 1 ( UM) ( A) COORDENADOR( A) TÉCNICO COM EXPERIÊNCIA NA REALIZAÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS QUE FICARÁ RESPONSÁVEL PELA REALIZAÇÃO DE CONGRESSO TÉCNICO, DESENVOLVIMENTO DO REGULAMENTO, INSCRIÇÕES, TABELAMENTO, CHAVEAMENTO, GESTÃO DA ARBITRAGEM E ACOMPANHAMENTO TÉCNICO DAS EXECUÇÕES. ESTRUTURA MÓVEL: DETALHAMENTO DA ESTRUTURA MÓVEL QUE DEVERÁ SER INSTALADA NO LOCAL DO EVENTO DURANTE OS 08 ( OITO) DIAS DE COMPETIÇÃO: 01 ( UMA) CABINE DE DUCHA 01 ( UM) BALCÃO DE BOX TRUSS Q30 COM 10M LINEARES 01 ( UMA) ESTRUTURA EM BOX TRUSS PARA BACKDROP 3X2M 01 ( UM) CONJUNTO DE EQUIPAMENTO DE SOM PARA MÚSICA EM ESPAÇO ABERTO DE **** MATERIAIS ESPORTIVOS: A EMPRESA CONTRATADA FICARÁ RESPONSÁVEL POR DISPONIBILIZAR OS SEGUINTES MATERIAIS ESPORTIVOS PARA A OPERACIONALIZAÇÃO DO EVENTO: 04 ( QUATRO) UNIDADES DE BOLA OFICIAL DE FUTEVÔLEI MARCA MIKASA OU SUPERIOR, NA COR AMARELA E PRETA 04 ( QUATRO) UNIDADES DE BOLA OFICIAL DE VÔLEI DE PRAIA MARCA PENALTY 8. 0 OU SUPERIOR, NA COR VERDE LIMÃO E AZUL 08 ( OITO) UNIDADES DE BOLA OFICIAL DE BEACH TÊNIS, MARCA PENALTY OU SUPERIOR NA COR VERDE LIMÃO E ROSA. ÁGUA E FRUTAS: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ FORNECER ÁGUA MINERAL GELADA E FRUTAS VARIADAS PARA HIDRATAÇÃO DOS ATLETAS E ARBITRAGEM, DURANTE TODO O EVENTO, SENDO, NO MÍNIMO A SEGUINTE QUANTIDADE DIÁRIA POR ATLETA, NUM TOTAL DE 384 ( TREZENTOS E OITENTA E QUATRO), NA SEGUINTE PROPORÇÃO: 02 ( DUAS) UNIDADES DE ÁGUA 500ML 01 ( UMA) BANANA 01 ( UMA) LARANJA. Demais especificações técnicas constantes no Edital.
Municipio De Cocalzinho De Goias - Município De Cocalzinho De Goiás/GO
Aluguel De Box Truss
Futura e eventual locação de equipamentos para eventos.
Data do Pregão:
Lote 9: LOCAÇÃO DE BOX TRUSS A30 ( M): Descrição: Locação com transporte, montagem e desmontagem de estrutura para banner e iluminação. Sede Cocalzinho de Goiás.
Lote 22: LOCAÇÃO DE BOX TRUSS A30 ( M): Descrição: Locação com transporte, montagem e desmontagem de estrutura para banner e iluminação. Zona Rural Cocalzinho de Goiás.
Lote 35: LOCAÇÃO DE BOX TRUSS A30 ( M): Descrição: Locação com transporte, montagem e desmontagem de estrutura para banner e iluminação. Distrito de Edilândia.
Lote 48: LOCAÇÃO DE BOX TRUSS A30 ( M): Descrição: Locação com transporte, montagem e desmontagem de estrutura para banner e iluminação. Distrito de Girassol.
Lote 1: LOCAÇÃO DE BANHEIRO QUIMICO: Descrição: Fabricado em polietileno com ante uv. Tamanho 1, 20x1, 15 por 2, 30 de altura transporte, montagem e desmontagem. Sede Cocalzinho de Goiás.
Lote 2: LOCAÇÃO DE SOM PARA CERIMONIAL: Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de sonorização de som, PA 02 caixas ativas 550w cada, com 02 retornos ( com pedestal), mesa digital 18 canais, 02 microfones sem fio, 01 microfone de mão com cabo e pedestal, cabos, extensões. Som instalado 30 minutos antes do evento iniciar. Play list de música fornecida pela contratada ou Dj. Sede Cocalzinho de Goiás.
Lote 3: LOCAÇÃO DE SOM PARA MUSICA AO VIVO: Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de sonorização de som, PA 04 subs 800w, 02 caixas line array 12ti, com 02 retornos 15 polegadasti, 02 microfones sem fio, 04 microfones de mão com cabo e pedestais, cubo de guitarra 2x12, cubo de contrabaixo 1x15 4x10 e cabeçote 500w kit 07 microfones bateria com multicabo. Cabos, extensões. Som instalado 60 minutos antes do evento iniciar. Play list de música fornecida pela contratada ou Dj. Sede Cocalzinho de Goiás.
Lote 4: LOCAÇÃO DE SOM PARA MUSICA AO VIVO: Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de sonorização de som, PA 08 subs 800w, 04 caixas line array **** cada, com 04 retornos 15 polegadasti, 02 microfones sem fio, 08 microfones de mão com cabo e pedestais, cubo de guitarra 2x12, cubo de contrabaixo 1x15 4x10 e cabeçote 500w kit 07 microfones bateria com multicabo. Cabos, potencias, processador, extensões. Som instalado 60 minutos antes do evento iniciar. Play list de música fornecida pela contratada ou Dj. Sede Cocalzinho de Goiás.
Lote 5: LOCAÇÃO DE SOM PARA MUSICA AO VIVO: Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de sonorização de som, PA 16 subs 800w, 08 caixas line array **** cada, com 04 subs 15 02 caixas ativas 550w, 06 retornos 15 polegadasti, 04 microfones sem fio, 12 microfones de mão com cabo e pedestais, cubo de guitarra 2x12, cubo de contrabaixo 1x15 4x10 e cabeçote 500w kit 07 microfones bateria com multicabo. Cabos, potencias, processador, extensões. Som instalado 60 minutos antes do evento iniciar. Sede Cocalzinho de Goiás.
Lote 6: LOCAÇÃO DE GRADIL: Descrição: Locação com transporte, montagem e desmontagem para proteção e organização de eventos. Sede Cocalzinho de Goiás.
Lote 7: LOCAÇÃO DE PALCO METALICO E COMPENSADO NAVAL18MM: Descrição: Locação com transporte, montagem e desmontagem de estrutura bloco 1, 20x2, 20 com 70cm ou 1, 80m de altura. Sede Cocalzinho de Goiás.
Lote 8: LOCAÇÃO DE FECHAMENTO METALICO 2X2M: Descrição: Locação com transporte, montagem e desmontagem para proteção e organização de eventos. Sede Cocalzinho de Goiás.
Lote 9: LOCAÇÃO DE BOX TRUSS A30 ( M): Descrição: Locação com transporte, montagem e desmontagem de estrutura para banner e iluminação. Sede Cocalzinho de Goiás.
Lote 10: LOCAÇÃO DE ILUMINAÇAO CANHAO REFLETOR: Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de kit 04 canhões led rgb **** dmx com extensões. Sede Cocalzinho de Goiás.
Lote 11: LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO MOVING LED RGB: Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de kit 04 moving beam led rgb 4x25w dmx com extensões. Sede Cocalzinho de Goiás.
Lote 12: LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO MOVING LED RGB. Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de kit 04 moving spot led rgb 60wfita led dmx com extensões. Sede Cocalzinho de Goiás.
Lote 13: LOCAÇÃO DE MÁQUINA DE FUMAÇA. Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de máquina de fumaça **** horas. Sede Cocalzinho de Goiás.
Lote 14: LOCAÇÃO DE BANHEIRO QUIMICO: Descrição: Fabricado em polietileno com ante uv. Tamanho 1, 20x1, 15 por 2, 30 de altura transporte, montagem e desmontagem. Zona Rural Cocalzinho de Goiás.
Lote 15: LOCAÇÃO DE SOM PARA CERIMONIAL: Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de sonorização de som, PA 02 caixas ativas 550w cada, com 02 retornos ( com pedestal), mesa digital 18 canais, 02 microfones sem fio, 01 microfone de mão com cabo e pedestal, cabos, extensões. Som instalado 30 minutos antes do evento iniciar. Play list de música fornecida pela contratada ou Dj. Zona Rural Cocalzinho de Goiás.
Lote 16: LOCAÇÃO DE SOM PARA MUSICA AO VIVO: Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de sonorização de som, PA 04 subs 800w, 02 caixas line array 12ti, com 02 retornos 15 polegadasti, 02 microfones sem fio, 04 microfones de mão com cabo e pedestais, cubo de guitarra 2x12, cubo de contrabaixo 1x15 4x10 e cabeçote 500w kit 07 microfones bateria com multicabo. Cabos, extensões. Som instalado 60 minutos antes do evento iniciar. Play list de música fornecida pela contratada ou Dj. Zona Rural Cocalzinho de Goiás.
Lote 17: LOCAÇÃO DE SOM PARA MUSICA AO VIVO: Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de sonorização de som, PA 08 subs 800w, 04 caixas line array **** cada, com 04 retornos 15 polegadasti, 02 microfones sem fio, 08 microfones de mão com cabo e pedestais, cubo de guitarra 2x12, cubo de contrabaixo 1x15 4x10 e cabeçote 500w kit 07 microfones bateria com multicabo. Cabos, potencias, processador, extensões. Som instalado 60 minutos antes do evento iniciar. Play list de música fornecida pela contratada ou Dj. Zona Rural Cocalzinho de Goiás.
Lote 18: Locação de som para musica ao vivo: descrição: locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de sonorização de som, pa 16 subs 800w, 08 caixas line array **** cada, com 04 subs 15 02 caixas ativas 550w, 06 retornos 15 polegadasti, 04 microfones sem fio, 12 microfones de mão com cabo e pedestais, cubo de guitarra 2x12, cubo de contrabaixo 1x15 4x10 e cabeçote 500w kit 07 microfones bateria com multicabo. Cabos, potencias, processador, extensões. Som instalado 60 minutos antes do evento iniciar. Zona rural cocalzinho de goiás. ( locação pelo período de 48 horas).
Lote 19: LOCAÇÃO DE GRADIL: Descrição: Locação com transporte, montagem e desmontagem para proteção e organização de eventos. Zona Rural Cocalzinho de Goiás
Lote 20: LOCAÇÃO DE PALCO METALICO E COMPENSADO NAVAL18MM: Descrição: Locação com transporte, montagem e desmontagem de estrutura bloco 1, 20x2, 20 com 70cm ou 1, 80m de altura. Zona Rural Cocalzinho de Goiás.
Lote 21: LOCAÇÃO DE FECHAMENTO METALICO 2X2M: Descrição: Locação com transporte, montagem e desmontagem para proteção e organização de eventos. Zona Rural Cocalzinho de Goiás.
Lote 22: LOCAÇÃO DE BOX TRUSS A30 ( M): Descrição: Locação com transporte, montagem e desmontagem de estrutura para banner e iluminação. Zona Rural Cocalzinho de Goiás.
Lote 23: LOCAÇÃO DE ILUMINAÇAO CANHAO REFLETOR: Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de kit 04 canhões led rgb **** dmx com extensões. Zona Rural Cocalzinho de Goiás.
Lote 24: LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO MOVING LED RGB: Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de kit 04 moving beam led rgb 4x25w dmx com extensões. Zona Rural Cocalzinho de Goiás.
Lote 25: LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO MOVING LED RGB. Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de kit 04 moving spot led rgb 60wfita led dmx com extensões. Zona Rural Cocalzinho de Goiás.
Lote 26: LOCAÇÃO DE MÁQUINA DE FUMAÇA. Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de máquina de fumaça **** horas. Zona Rural Cocalzinho de Goiás.
Lote 27: LOCAÇÃO DE BANHEIRO QUIMICO: Descrição: Fabricado em polietileno com ante uv. Tamanho 1, 20x1, 15 por 2, 30 de altura transporte, montagem e desmontagem. Distrito de Edilândia.
Lote 28: LOCAÇÃO DE SOM PARA CERIMONIAL: Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de sonorização de som, PA 02 caixas ativas 550w cada, com 02 retornos ( com pedestal), mesa digital 18 canais, 02 microfones sem fio, 01 microfone de mão com cabo e pedestal, cabos, extensões. Som instalado 30 minutos antes do evento iniciar. Play list de música fornecida pela contratada ou Dj. Distrito de Edilândia.
Lote 29: LOCAÇÃO DE SOM PARA MUSICA AO VIVO: Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de sonorização de som, PA 04 subs 800w, 02 caixas line array 12ti, com 02 retornos 15 polegadasti, 02 microfones sem fio, 04 microfones de mão com cabo e pedestais, cubo de guitarra 2x12, cubo de contrabaixo 1x15 4x10 e cabeçote 500w kit 07 microfones bateria com multicabo. Cabos, extensões. Som instalado 60 minutos antes do evento iniciar. Play list de música fornecida pela contratada ou Dj. Distrito de Edilândia.
Lote 30: LOCAÇÃO DE SOM PARA MUSICA AO VIVO: Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de sonorização de som, PA 08 subs 800w, 04 caixas line array **** cada, com 04 retornos 15 polegadasti, 02 microfones sem fio, 08 microfones de mão com cabo e pedestais, cubo de guitarra 2x12, cubo de contrabaixo 1x15 4x10 e cabeçote 500w kit 07 microfones bateria com multicabo. Cabos, potencias, processador, extensões. Som instalado 60 minutos antes do evento iniciar. Play list de música fornecida pela contratada ou Dj. Distrito de Edilândia.
Lote 31: LOCAÇÃO DE SOM PARA MUSICA AO VIVO: Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de sonorização de som, PA 16 subs 800w, 08 caixas line array **** cada, com 04 subs 15 02 caixas ativas 550w, 06 retornos 15 polegadasti, 04 microfones sem fio, 12 microfones de mão com cabo e pedestais, cubo de guitarra 2x12, cubo de contrabaixo 1x15 4x10 e cabeçote 500w kit 07 microfones bateria com multicabo. Cabos, potencias, processador, extensões. Som instalado 60 minutos antes do evento iniciar. Distrito de Edilândia.
Lote 32: LOCAÇÃO DE GRADIL: Descrição: Locação com transporte, montagem e desmontagem para proteção e organização de eventos. Distrito de Edilândia.
Lote 33: LOCAÇÃO DE PALCO METALICO E COMPENSADO NAVAL18MM: Descrição: Locação com transporte, montagem e desmontagem de estrutura bloco 1, 20x2, 20 com 70cm ou 1, 80m de altura. Distrito de Edilândia.
Lote 34: LOCAÇÃO DE FECHAMENTO METALICO 2X2M: Descrição: Locação com transporte, montagem e desmontagem para proteção e organização de eventos. Distrito de Edilândia.
Lote 35: LOCAÇÃO DE BOX TRUSS A30 ( M): Descrição: Locação com transporte, montagem e desmontagem de estrutura para banner e iluminação. Distrito de Edilândia.
Lote 36: LOCAÇÃO DE ILUMINAÇAO CANHAO REFLETOR: Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de kit 04 canhões led rgb ****
Lote 37: LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO MOVING LED RGB: Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de kit 04 moving beam led rgb 4x25w dmx com extensões. Distrito de Edilândia.
Lote 38: LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO MOVING LED RGB. Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de kit 04 moving spot led rgb 60wfita led dmx com extensões. Distrito de Edilândia.
Lote 39: LOCAÇÃO DE MÁQUINA DE FUMAÇA. Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de máquina de fumaça **** horas. Distrito de Edilândia.
Lote 40: LOCAÇÃO DE BANHEIRO QUIMICO: Descrição: Fabricado em polietileno com ante uv. Tamanho 1, 20x1, 15 por 2, 30 de altura transporte, montagem e desmontagem. Distrito de Girassol.
Lote 41: LOCAÇÃO DE SOM PARA CERIMONIAL: Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de sonorização de som, PA 02 caixas ativas 550w cada, com 02 retornos ( com pedestal), mesa digital 18 canais, 02 microfones sem fio, 01 microfone de mão com cabo e pedestal, cabos, extensões. Som instalado 30 minutos antes do evento iniciar. Play list de música fornecida pela contratada ou Dj. Distrito de Girassol.
Lote 42: LOCAÇÃO DE SOM PARA MUSICA AO VIVO: Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de sonorização de som, PA 04 subs 800w, 02 caixas line array 12ti, com 02 retornos 15 polegadasti, 02 microfones sem fio, 04 microfones de mão com cabo e pedestais, cubo de guitarra 2x12, cubo de contrabaixo 1x15 4x10 e cabeçote 500w kit 07 microfones bateria com multicabo. Cabos, extensões. Som instalado 60 minutos antes do evento iniciar. Play list de música fornecida pela contratada ou Dj. Distrito de Girassol.
Lote 43: LOCAÇÃO DE SOM PARA MUSICA AO VIVO: Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de sonorização de som, PA 08 subs 800w, 04 caixas line array **** cada, com 04 retornos 15 polegadasti, 02 microfones sem fio, 08 microfones de mão com cabo e pedestais, cubo de guitarra 2x12, cubo de contrabaixo 1x15 4x10 e cabeçote 500w kit 07 microfones bateria com multicabo. Cabos, potencias, processador, extensões. Som instalado 60 minutos antes do evento iniciar. Play list de música fornecida pela contratada ou Dj. Distrito de Girassol.
Lote 44: LOCAÇÃO DE SOM PARA MUSICA AO VIVO: Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de sonorização de som, PA 16 subs 800w, 08 caixas line array **** cada, com 04 subs 15 02 caixas ativas 550w, 06 retornos 15 polegadasti, 04 microfones sem fio, 12 microfones de mão com cabo e pedestais, cubo de guitarra 2x12, cubo de contrabaixo 1x15 4x10 e cabeçote 500w kit 07 microfones bateria com multicabo. Cabos, potencias, processador, extensões. Som instalado 60 minutos antes do evento iniciar. Distrito de Girassol.
Lote 45: LOCAÇÃO DE GRADIL: Descrição: Locação com transporte, montagem e desmontagem para proteção e organização de eventos. Distrito de Girassol.
Lote 46: LOCAÇÃO DE PALCO METALICO E COMPENSADO NAVAL18MM: Descrição: Locação com transporte, montagem e desmontagem de estrutura bloco 1, 20x2, 20 com 70cm ou 1, 80m de altura. Distrito de Girassol.
Lote 47: LOCAÇÃO DE FECHAMENTO METALICO 2X2M: Descrição: Locação com transporte, montagem e desmontagem para proteção e organização de eventos. Distrito de Girassol.
Lote 48: LOCAÇÃO DE BOX TRUSS A30 ( M): Descrição: Locação com transporte, montagem e desmontagem de estrutura para banner e iluminação. Distrito de Girassol.
Lote 49: LOCAÇÃO DE ILUMINAÇAO CANHAO REFLETOR: Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de kit 04 canhões led rgb **** dmx com extensões. Distrito de Girassol.
Lote 50: LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO MOVING LED RGB: Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de kit 04 moving beam led rgb 4x25w dmx com extensões. Distrito de Girassol.
Lote 51: LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO MOVING LED RGB. Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de kit 04 moving spot led rgb 60wfita led dmx com extensões. Distrito de Girassol.
Lote 52: LOCAÇÃO DE MÁQUINA DE FUMAÇA. Descrição: Locação com transporte, montagem, desmontagem, instalação, operação e desinstalação de máquina de fumaça **** horas. Distrito de Girassol.
Municipio De Ilicinea - Unidade Única
Regsitro de Preço para Contratação serviços de locação de estrutura e equipamentos necessários para a realização dos eventos municipais programados para o ano de 2025 e 2026, garantindo estrutura adequada, segurança, funcionalidade e qualidade, de modo a assegurar o pleno atendimento às demandas da população e o cumprimento do calendário oficial de atividades.
Data do Pregão:
Lote 13: PAINEL DE LED 4X2 MTS PARA EVENTOS DE 1 DIA - SERVIÇO EM LOCAÇÃO DE PAINÉIS 4x2 METROS TECNOLOGIA LED POR METRO QUADRADO, NO MÍNIMO P5: CONTENDO TODOS OS CABOS E SOFTWARES NECESSÁRIOS PARA TRANSMISSÃO DE IMAGENS AO VIVO E TAMBÉM TODA ESTRUTURA DE BOX TRUSS DE ALUMÍNIO AL 30 PARA MONTAGEM E FIXAÇÃO DOS PAINÉIS, COM FORNECIMENTO DE TÉCNICOS PARA MONTAGEM E DESMONTAGEM, BEM COMO TÉCNICO DE OPERAÇÃO DURANTE TODO O PERÍODO DO EVENTO, COM FORNECIMENTO, AO FINAL DO EVENTO, DA PRODUÇÃO EM VÍDEO EDITADA EM MÍDIA DIGITAL DVD PERSONALIZADA, COM A APRESENTAÇÃO DA ART ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA, APRESENTADA NO ATO DA ASSINATURA DO CONTRATO; O SERVIÇO DEVERÁ ESTAR PRONTO COM UM DIA DE ANTECEDÊNCIA AO EVENTO, SOB PENA DE MULTA NO DESCUMPRIMENTO DO PRAZO DE ENTREGA.
Lote 14: PAINEL DE LED 4X2 MTS PARA EVENTOS DE 2 DIAS - SERVIÇO EM LOCAÇÃO DE PAINÉIS 4x2 METROS TECNOLOGIA LED POR METRO QUADRADO, NO MÍNIMO P5: CONTENDO TODOS OS CABOS E SOFTWARES NECESSÁRIOS PARA TRANSMISSÃO DE IMAGENS AO VIVO E TAMBÉM TODA ESTRUTURA DE BOX TRUSS DE ALUMÍNIO AL 30 PARA MONTAGEM E FIXAÇÃO DOS PAINÉIS, COM FORNECIMENTO DE TÉCNICOS PARA MONTAGEM E DESMONTAGEM, BEM COMO TÉCNICO DE OPERAÇÃO DURANTE TODO O PERÍODO DO EVENTO, COM FORNECIMENTO, AO FINAL DO EVENTO, DA PRODUÇÃO EM VÍDEO EDITADA EM MÍDIA DIGITAL DVD PERSONALIZADA, COM A APRESENTAÇÃO DA ART ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA, APRESENTADA NO ATO DA ASSINATURA DO CONTRATO; O SERVIÇO DEVERÁ ESTAR PRONTO COM UM DIA DE ANTECEDÊNCIA AO EVENTO, SOB PENA DE MULTA NO DESCUMPRIMENTO DO PRAZO DE ENTREGA.
Lote 15: PAINEL DE LED 4X2 MTS PARA EVENTOS DE 3 DIAS - SERVIÇO EM LOCAÇÃO DE PAINÉIS 4x2 METROS TECNOLOGIA LED POR METRO QUADRADO, NO MÍNIMO P5: CONTENDO TODOS OS CABOS E SOFTWARES NECESSÁRIOS PARA TRANSMISSÃO DE IMAGENS AO VIVO E TAMBÉM TODA ESTRUTURA DE BOX TRUSS DE ALUMÍNIO AL 30 PARA MONTAGEM E FIXAÇÃO DOS PAINÉIS, COM FORNECIMENTO DE TÉCNICOS PARA MONTAGEM E DESMONTAGEM, BEM COMO TÉCNICO DE OPERAÇÃO DURANTE TODO O PERÍODO DO EVENTO, COM FORNECIMENTO, AO FINAL DO EVENTO, DA PRODUÇÃO EM VÍDEO EDITADA EM MÍDIA DIGITAL DVD PERSONALIZADA, COM A APRESENTAÇÃO DA ART ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA, APRESENTADA NO ATO DA ASSINATURA DO CONTRATO; O SERVIÇO DEVERÁ ESTAR PRONTO COM UM DIA DE ANTECEDÊNCIA AO EVENTO, SOB PENA DE MULTA NO DESCUMPRIMENTO DO PRAZO DE ENTREGA.
Lote 16: PAINEL DE LED 4X2 MTS PARA EVENTOS DE 4 DIAS - SERVIÇO EM LOCAÇÃO DE PAINÉIS 4x2 METROS TECNOLOGIA LED POR METRO QUADRADO, NO MÍNIMO P5: CONTENDO TODOS OS CABOS E SOFTWARES NECESSÁRIOS PARA TRANSMISSÃO DE IMAGENS AO VIVO E TAMBÉM TODA ESTRUTURA DE BOX TRUSS DE ALUMÍNIO AL 30 PARA MONTAGEM E FIXAÇÃO DOS PAINÉIS, COM FORNECIMENTO DE TÉCNICOS PARA MONTAGEM E DESMONTAGEM, BEM COMO TÉCNICO DE OPERAÇÃO DURANTE TODO O PERÍODO DO EVENTO, COM FORNECIMENTO, AO FINAL DO EVENTO, DA PRODUÇÃO EM VÍDEO EDITADA EM MÍDIA DIGITAL DVD PERSONALIZADA, COM A APRESENTAÇÃO DA ART ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA, APRESENTADA NO ATO DA ASSINATURA DO CONTRATO; O SERVIÇO DEVERÁ ESTAR PRONTO COM UM DIA DE ANTECEDÊNCIA AO EVENTO, SOB PENA DE MULTA NO DESCUMPRIMENTO DO PRAZO DE ENTREGA.
Lote 1: Banheiros quimicos individuais para eventos de 1 dia - sanitário quimico em polietileno, bojo 220 litros, com placa de indentificação de masculino e feminino, tranca na porta e identificação abertofechado - ocupadolivre. Equipamento com caixa de dejetos, assento, mictorios, suporte para papel higiênico e painel de identificação abertofechado
Lote 2: Banheiros quimicos individuais para eventos de 2 dias - sanitário quimico em polietileno, bojo 220 litros, com placa de indentificação de masculino e feminino, tranca na porta e identificação abertofechado - ocupadolivre. Equipamento com caixa de dejetos, assento, mictorios, suporte para papel higiênico e painel de identificação abertofechado
Lote 3: Banheiros quimicos individuais para eventos de 3 dias - sanitário quimico em polietileno, bojo 220 litros, com placa de indentificação de masculino e feminino, tranca na porta e identificação abertofechado - ocupadolivre. Equipamento com caixa de dejetos, assento, mictorios, suporte para papel higiênico e painel de identificação abertofechado
Lote 4: Banheiros quimicos individuais para eventos de 4 dias - sanitário quimico em polietileno, bojo 220 litros, com placa de indentificação de masculino e feminino, tranca na porta e identificação abertofechado - ocupadolivre. Equipamento com caixa de dejetos, assento, mictorios, suporte para papel higiênico e painel de identificação abertofechado
Lote 5: Extintores pqs de incêndio para eventos de 1 um dia - extintor de pó químico seco pqs: indicado para: materiais sólidos, líquidos inflamáveis e equipamentos elétricos. Classe de fogo: a, b e c. Uso: complementar ao co2, ideal para áreas próximas ao palco ou veículos de apoio. Deve haver extintores em pontos estratégicos, visíveis e de fácil acesso, conforme a norma abnt nbr **** e exigências do corpo de bombeiros.
Lote 6: Extintores pqs de incêndio para eventos de 2 dois dias - extintor de pó químico seco pqs: indicado para: materiais sólidos, líquidos inflamáveis e equipamentos elétricos. Classe de fogo: a, b e c. Uso: complementar ao co2, ideal para áreas próximas ao palco ou veículos de apoio. Deve haver extintores em pontos estratégicos, visíveis e de fácil acesso, conforme a norma abnt nbr **** e exigências do corpo de bombeiros.
Lote 7: Extintores pqs de incêndio para eventos de 3 três dias - extintor de pó químico seco pqs: indicado para: materiais sólidos, líquidos inflamáveis e equipamentos elétricos. Classe de fogo: a, b e c. Uso: complementar ao co2, ideal para áreas próximas ao palco ou veículos de apoio. Deve haver extintores em pontos estratégicos, visíveis e de fácil acesso, conforme a norma abnt nbr **** e exigências do corpo de bombeiros.
Lote 8: Extintores pqs de incêndio para eventos de 4 quatro dias - extintor de pó químico seco pqs: indicado para: materiais sólidos, líquidos inflamáveis e equipamentos elétricos. Classe de fogo: a, b e c. Uso: complementar ao co2, ideal para áreas próximas ao palco ou veículos de apoio. Deve haver extintores em pontos estratégicos, visíveis e de fácil acesso, conforme a norma abnt nbr **** e exigências do corpo de bombeiros.
Lote 9: Gerador de energia 180kva - gerador carenado e silenciado 78 db, trifásico, motor a diesel **** rpm, 60 hz, fator de potência 0, 8, conforme norma iso ****: 180 kva, tensão **** v, acionamento manual e automático. Inclui disjuntor termomagnético, chave de corte, botões de emergência interno e externo, indicador digital a, v, kva, hz e flexível de escape em inox. Acompanha 100 m de cabo elétrico mín. 120 mm e chave reversora manual para conexão à rede. Deve haver gerador reserva em standby, técnico presente durante toda a locação e emissão de art e laudo do corpo de bombeiros.
Lote 10: Gradil de proteção - estrutura de gradil com acabamento na cor preta ou alumino. Peças na cor alumíniocinza claro, medindo 1, 20m de altura x 2, 00 de comprimento com encaixes laterais; os gradis devem ser entregues nos locais que serão usados, com 24 horas de antecedência. Observações: unidade de serviço: metros de gradis para cercamento
Lote 11: Locação de trio elétrico para eventos 1um dias - trio elétrico montado em caminhão trucado mínimo 12 m comprimento, 4, 40 m altura e 3 m largura, podendo atingir 5, 90 m com cobertura fixa. Estrutura: palco superior com no mínimo 25 m e camarim climatizado; som profissional: caixas de subgrave, médio- grave e drivers em todas as laterais, amplificadores potentes, mesa digital 40 canais, equalizador, processadores e monitores de retorno; palco equipado: bateria completa, microfones com e sem fio, cubos de guitarra e baixo, pedestais e cabos diversos; iluminação: refletores cob, par led, moving lights, strobes, máquinas de fumaça e mesa dmx; gerador cabinado e silencioso de 81 kva, abastecido diariamente; equipe técnica: técnicos de som, de luz e motorista à disposição; documentação exigida: registro como trio elétrico, normas abnt e apresentação de art estrutural e elétrica para aprovação do corpo de bombeiros. Utilização: diária de 8 horas, incluindo apresentações artísticas, culturais e religiosas, desfiles e apoio a grupos musicais. Responsabilidade da contratada: todas as despesas com equipe, montagem, transporte, alimentação, hospedagem, taxas e impostos
Lote 12: Locação de trio elétrico para eventos 4quatro dias - trio elétrico montado em caminhão trucado mínimo 12 m comprimento, 4, 40 m altura e 3 m largura, podendo atingir 5, 90 m com cobertura fixa. Estrutura: palco superior com no mínimo 25 m e camarim climatizado; som profissional: caixas de subgrave, médio- grave e drivers em todas as laterais, amplificadores potentes, mesa digital 40 canais, equalizador, processadores e monitores de retorno; palco equipado: bateria completa, microfones com e sem fio, cubos de guitarra e baixo, pedestais e cabos diversos; iluminação: refletores cob, par led, moving lights, strobes, máquinas de fumaça e mesa dmx; gerador cabinado e silencioso de 81 kva, abastecido diariamente; equipe técnica: técnicos de som, de luz e motorista à disposição; documentação exigida: registro como trio elétrico, normas abnt e apresentação de art estrutural e elétrica para aprovação do corpo de bombeiros. Utilização: diária de 8 horas, incluindo apresentações artísticas, culturais e religiosas, desfiles e apoio a grupos musicais. Responsabilidade da contratada: todas as despesas com equipe, montagem, transporte, alimentação, hospedagem, taxas e impostos
Lote 13: PAINEL DE LED 4X2 MTS PARA EVENTOS DE 1 DIA - SERVIÇO EM LOCAÇÃO DE PAINÉIS 4x2 METROS TECNOLOGIA LED POR METRO QUADRADO, NO MÍNIMO P5: CONTENDO TODOS OS CABOS E SOFTWARES NECESSÁRIOS PARA TRANSMISSÃO DE IMAGENS AO VIVO E TAMBÉM TODA ESTRUTURA DE BOX TRUSS DE ALUMÍNIO AL 30 PARA MONTAGEM E FIXAÇÃO DOS PAINÉIS, COM FORNECIMENTO DE TÉCNICOS PARA MONTAGEM E DESMONTAGEM, BEM COMO TÉCNICO DE OPERAÇÃO DURANTE TODO O PERÍODO DO EVENTO, COM FORNECIMENTO, AO FINAL DO EVENTO, DA PRODUÇÃO EM VÍDEO EDITADA EM MÍDIA DIGITAL DVD PERSONALIZADA, COM A APRESENTAÇÃO DA ART ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA, APRESENTADA NO ATO DA ASSINATURA DO CONTRATO; O SERVIÇO DEVERÁ ESTAR PRONTO COM UM DIA DE ANTECEDÊNCIA AO EVENTO, SOB PENA DE MULTA NO DESCUMPRIMENTO DO PRAZO DE ENTREGA.
Lote 14: PAINEL DE LED 4X2 MTS PARA EVENTOS DE 2 DIAS - SERVIÇO EM LOCAÇÃO DE PAINÉIS 4x2 METROS TECNOLOGIA LED POR METRO QUADRADO, NO MÍNIMO P5: CONTENDO TODOS OS CABOS E SOFTWARES NECESSÁRIOS PARA TRANSMISSÃO DE IMAGENS AO VIVO E TAMBÉM TODA ESTRUTURA DE BOX TRUSS DE ALUMÍNIO AL 30 PARA MONTAGEM E FIXAÇÃO DOS PAINÉIS, COM FORNECIMENTO DE TÉCNICOS PARA MONTAGEM E DESMONTAGEM, BEM COMO TÉCNICO DE OPERAÇÃO DURANTE TODO O PERÍODO DO EVENTO, COM FORNECIMENTO, AO FINAL DO EVENTO, DA PRODUÇÃO EM VÍDEO EDITADA EM MÍDIA DIGITAL DVD PERSONALIZADA, COM A APRESENTAÇÃO DA ART ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA, APRESENTADA NO ATO DA ASSINATURA DO CONTRATO; O SERVIÇO DEVERÁ ESTAR PRONTO COM UM DIA DE ANTECEDÊNCIA AO EVENTO, SOB PENA DE MULTA NO DESCUMPRIMENTO DO PRAZO DE ENTREGA.
Lote 15: PAINEL DE LED 4X2 MTS PARA EVENTOS DE 3 DIAS - SERVIÇO EM LOCAÇÃO DE PAINÉIS 4x2 METROS TECNOLOGIA LED POR METRO QUADRADO, NO MÍNIMO P5: CONTENDO TODOS OS CABOS E SOFTWARES NECESSÁRIOS PARA TRANSMISSÃO DE IMAGENS AO VIVO E TAMBÉM TODA ESTRUTURA DE BOX TRUSS DE ALUMÍNIO AL 30 PARA MONTAGEM E FIXAÇÃO DOS PAINÉIS, COM FORNECIMENTO DE TÉCNICOS PARA MONTAGEM E DESMONTAGEM, BEM COMO TÉCNICO DE OPERAÇÃO DURANTE TODO O PERÍODO DO EVENTO, COM FORNECIMENTO, AO FINAL DO EVENTO, DA PRODUÇÃO EM VÍDEO EDITADA EM MÍDIA DIGITAL DVD PERSONALIZADA, COM A APRESENTAÇÃO DA ART ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA, APRESENTADA NO ATO DA ASSINATURA DO CONTRATO; O SERVIÇO DEVERÁ ESTAR PRONTO COM UM DIA DE ANTECEDÊNCIA AO EVENTO, SOB PENA DE MULTA NO DESCUMPRIMENTO DO PRAZO DE ENTREGA.
Lote 16: PAINEL DE LED 4X2 MTS PARA EVENTOS DE 4 DIAS - SERVIÇO EM LOCAÇÃO DE PAINÉIS 4x2 METROS TECNOLOGIA LED POR METRO QUADRADO, NO MÍNIMO P5: CONTENDO TODOS OS CABOS E SOFTWARES NECESSÁRIOS PARA TRANSMISSÃO DE IMAGENS AO VIVO E TAMBÉM TODA ESTRUTURA DE BOX TRUSS DE ALUMÍNIO AL 30 PARA MONTAGEM E FIXAÇÃO DOS PAINÉIS, COM FORNECIMENTO DE TÉCNICOS PARA MONTAGEM E DESMONTAGEM, BEM COMO TÉCNICO DE OPERAÇÃO DURANTE TODO O PERÍODO DO EVENTO, COM FORNECIMENTO, AO FINAL DO EVENTO, DA PRODUÇÃO EM VÍDEO EDITADA EM MÍDIA DIGITAL DVD PERSONALIZADA, COM A APRESENTAÇÃO DA ART ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA, APRESENTADA NO ATO DA ASSINATURA DO CONTRATO; O SERVIÇO DEVERÁ ESTAR PRONTO COM UM DIA DE ANTECEDÊNCIA AO EVENTO, SOB PENA DE MULTA NO DESCUMPRIMENTO DO PRAZO DE ENTREGA.
Lote 17: Palco médio porte 8x6 para eventos de 1 um dias - palco 10, 00 m de frente x 8, 00 m de fundo, construído em estrutura metálica tubular duralumínio al30reforçada, pé direito 8m, com cobertura em lona de alta resistência, termo acústica, anti- chama na cor cinza na parte externa e preta na parte interna, ou em outras cores. Piso em madeira antiderrapante de 20 mm, totalmente sem ressaltos, com capacidade de carga de 300 kg por metro quadrado, 01 escada de acesso com corrimão dos dois lados, 02 extintores e luz de emergência com placa indicativa. Guarda corpo nas laterais e fundos do palco; travamento feito por cabos de aço, no sistema de x; fechamento de fundo e de laterais com telas adequadas de sombreamento tipo cortina, em perfeito estado; acabamento em lona preta, em perfeito estado, nas quatro laterais, entre o piso e o solo saia do palco; cobertura com capacidade mínima de sustentação para ****
Lote 18: Palco médio porte 8x6 para eventos de 2 dois dias - palco 10, 00 m de frente x 8, 00 m de fundo, construído em estrutura metálica tubular duralumínio al30reforçada, pé direito 8m, com cobertura em lona de alta resistência, termo acústica, anti- chama na cor cinza na parte externa e preta na parte interna, ou em outras cores. Piso em madeira antiderrapante de 20 mm, totalmente sem ressaltos, com capacidade de carga de 300 kg por metro quadrado, 01 escada de acesso com corrimão dos dois lados, 02 extintores e luz de emergência com placa indicativa. Guarda corpo nas laterais e fundos do palco; travamento feito por cabos de aço, no sistema de x; fechamento de fundo e de laterais com telas adequadas de sombreamento tipo cortina, em perfeito estado; acabamento em lona preta, em perfeito estado, nas quatro laterais, entre o piso e o solo saia do palco; cobertura com capacidade mínima de sustentação para ****
Lote 19: Palco médio porte 8x6 para eventos de 3 três dias - palco 10, 00 m de frente x 8, 00 m de fundo, construído em estrutura metálica tubular duralumínio al30reforçada, pé direito 8m, com cobertura em lona de alta resistência, termo acústica, anti- chama na cor cinza na parte externa e preta na parte interna, ou em outras cores. Piso em madeira antiderrapante de 20 mm, totalmente sem ressaltos, com capacidade de carga de 300 kg por metro quadrado, 01 escada de acesso com corrimão dos dois lados, 02 extintores e luz de emergência com placa indicativa. Guarda corpo nas laterais e fundos do palco; travamento feito por cabos de aço, no sistema de x; fechamento de fundo e de laterais com telas adequadas de sombreamento tipo cortina, em perfeito estado; acabamento em lona preta, em perfeito estado, nas quatro laterais, entre o piso e o solo saia do palco; cobertura com capacidade mínima de sustentação para ****
Lote 20: Palco médio porte 8x6 para eventos de 4 quatro dias - palco 10, 00 m de frente x 8, 00 m de fundo, construído em estrutura metálica tubular duralumínio al30reforçada, pé direito 8m, com cobertura em lona de alta resistência, termo acústica, anti- chama na cor cinza na parte externa e preta na parte interna, ou em outras cores. Piso em madeira antiderrapante de 20 mm, totalmente sem ressaltos, com capacidade de carga de 300 kg por metro quadrado, 01 escada de acesso com corrimão dos dois lados, 02 extintores e luz de emergência com placa indicativa. Guarda corpo nas laterais e fundos do palco; travamento feito por cabos de aço, no sistema de x; fechamento de fundo e de laterais com telas adequadas de sombreamento tipo cortina, em perfeito estado; acabamento em lona preta, em perfeito estado, nas quatro laterais, entre o piso e o solo saia do palco; cobertura com capacidade mínima de sustentação para ****.
Lote 21: PALCO PRATICÁVEL 2X1 - Dimensão: 2 metros de comprimento x 1 metro de largura. Estrutura: Modular, em alumínio ou aço reforçado, com pés reguláveis em altura. Altura: ajustável conforme necessidade ex. : 0, 5 m a 1, 2 m. Superfície: Painel em madeira compensada ou MDF resistente, acabamento antiderrapante. Capacidade de carga: Suporta pessoas e equipamentos, geralmente entre 200 a 300 kgm. Montagem: Modular, permitindo a junção de várias unidades para formar palcos maiores. Uso: Shows, apresentações teatrais, eventos corporativos ou culturais. Acessórios opcionais: Laterais com proteção, escadas modulares, rodízios para deslocamento.
Lote 22: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO E ILUMINAÇÃO DE GRANDE PORTE **** PARA 1UM DIAS DE EVENTO - Composto por mínimo de 68 caixas de som, sendo: PA principal: ****; 4 torres de delay: 2x2 cada; Front fill: 2x2Sistema Line Array com subwoofers, adequado para área aberta e público de até **** pessoas. Torres instaladas a cada 25 m, cobrindo 100 x 10 m. Nível médio: 105 dB, picos: 118 dB SPL, cobertura horizontal 90?, resposta de fase 750 Hz a 16 kHz 30?, baixa distorção. House mix posicionada entre 15 e 30 m do palco, centralizada. Modelos referenciais: LS Audio, V- Dosc, L Acoustic, Nexo, Geo- T, Meyer Sound, JBL, Tigger, Attack ou similares. Console de luz digital: modelo MA 2 Light, Avolite ou similar. Iluminação: 12 Atomik ****, 2 máquinas de fumaça, 2 varas com refletores PAR 64, 8 elipsoidas, 8 mini brut, 36 canais de dimmer, 36 PAR LED RGBWA+ UV, 24 moving beam 9R14R, 8 Mac Aura, 12 Coby 400, 2 canhões seguidores com operador. Acessórios: multicabos, splitter, cabos e sistema de energia independente. Estrutura grid: 120 m de treliças ****, altura mínima 7 m, com talhas de 1 tonelada. Equipe técnica: 3 operadores P. A. , monitor e iluminação e equipe completa de montagem e desmontagem.
Lote 23: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO E ILUMINAÇÃO DE GRANDE PORTE **** PARA 2DOIS DIAS DE EVENTO - Composto por mínimo de 68 caixas de som, sendo: PA principal: ****; 4 torres de delay: 2x2 cada; Front fill: 2x2Sistema Line Array com subwoofers, adequado para área aberta e público de até **** pessoas. Torres instaladas a cada 25 m, cobrindo 100 x 10 m. Nível médio: 105 dB, picos: 118 dB SPL, cobertura horizontal 90?, resposta de fase 750 Hz a 16 kHz 30?, baixa distorção. House mix posicionada entre 15 e 30 m do palco, centralizada. Modelos referenciais: LS Audio, V- Dosc, L Acoustic, Nexo, Geo- T, Meyer Sound, JBL, Tigger, Attack ou similares. Console de luz digital: modelo MA 2 Light, Avolite ou similar. Iluminação: 12 Atomik ****, 2 máquinas de fumaça, 2 varas com refletores PAR 64, 8 elipsoidas, 8 mini brut, 36 canais de dimmer, 36 PAR LED RGBWA+ UV, 24 moving beam 9R14R, 8 Mac Aura, 12 Coby 400, 2 canhões seguidores com operador. Acessórios: multicabos, splitter, cabos e sistema de energia independente. Estrutura grid: 120 m de treliças ****, altura mínima 7 m, com talhas de 1 tonelada. Equipe técnica: 3 operadores P. A. , monitor e iluminação e equipe completa de montagem e desmontagem.
Lote 24: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO E ILUMINAÇÃO DE GRANDE PORTE **** PARA 3TRES DIAS DE EVENTO - Composto por mínimo de 68 caixas de som, sendo: PA principal: ****; 4 torres de delay: 2x2 cada; Front fill: 2x2Sistema Line Array com subwoofers, adequado para área aberta e público de até **** pessoas. Torres instaladas a cada 25 m, cobrindo 100 x 10 m. Nível médio: 105 dB, picos: 118 dB SPL, cobertura horizontal 90?, resposta de fase 750 Hz a 16 kHz 30?, baixa distorção. House mix posicionada entre 15 e 30 m do palco, centralizada. Modelos referenciais: LS Audio, V- Dosc, L Acoustic, Nexo, Geo- T, Meyer Sound, JBL, Tigger, Attack ou similares. Console de luz digital: modelo MA 2 Light, Avolite ou similar. Iluminação: 12 Atomik ****, 2 máquinas de fumaça, 2 varas com refletores PAR 64, 8 elipsoidas, 8 mini brut, 36 canais de dimmer, 36 PAR LED RGBWA+ UV, 24 moving beam 9R14R, 8 Mac Aura, 12 Coby 400, 2 canhões seguidores com operador. Acessórios: multicabos, splitter, cabos e sistema de energia independente. Estrutura grid: 120 m de treliças ****, altura mínima 7 m, com talhas de 1 tonelada. Equipe técnica: 3 operadores P. A. , monitor e iluminação e equipe completa de montagem e desmontagem.
Lote 25: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO E ILUMINAÇÃO DE GRANDE PORTE **** PARA 4QUATRO DIAS DE EVENTO - Composto por mínimo de 68 caixas de som, sendo: PA principal: ****; 4 torres de delay: 2x2 cada; Front fill: 2x2Sistema Line Array com subwoofers, adequado para área aberta e público de até **** pessoas. Torres instaladas a cada 25 m, cobrindo 100 x 10 m. Nível médio: 105 dB, picos: 118 dB SPL, cobertura horizontal 90?, resposta de fase 750 Hz a 16 kHz 30?, baixa distorção. House mix posicionada entre 15 e 30 m do palco, centralizada. Modelos referenciais: LS Audio, V- Dosc, L Acoustic, Nexo, Geo- T, Meyer Sound, JBL, Tigger, Attack ou similares. Console de luz digital: modelo MA 2 Light, Avolite ou similar. Iluminação: 12 Atomik ****, 2 máquinas de fumaça, 2 varas com refletores PAR 64, 8 elipsoidas, 8 mini brut, 36 canais de dimmer, 36 PAR LED RGBWA+ UV, 24 moving beam 9R14R, 8 Mac Aura, 12 Coby 400, 2 canhões seguidores com operador. Acessórios: multicabos, splitter, cabos e sistema de energia independente. Estrutura grid: 120 m de treliças ****, altura mínima 7 m, com talhas de 1 tonelada. Equipe técnica: 3 operadores P. A. , monitor e iluminação e equipe completa de montagem e desmontagem.
Lote 26: Sistema de sonorização e iluminação e iluminação de medio porte 8x8 para 1um dias de evento - som: mínimo 52 caixas pa 8x8, 4 torres delay 2x2, front fill 2x2, line array com subwoofers, para 10 mil pessoas. Processamento digital, amplificadores classe ab ou superior, 2 consoles digitais **** completo: side fill, monitores, bateria, instrumentos, pedestais, microfones e multicabos. Modelos referenciais: ls audio, l acoustic, meyer, jbl, yamaha, shure ou similares. Luz: console digital ma2 light ou avolite, 08 atomik ****, par led, moving beam, mini brut, canhões seguidores e sistema completo de cabos e energia independente. Grid com 100 m de treliças ****, altura mínima de 5 m, com talhas de 1 t. Equipe: 03 técnicos p. A. , monitor e iluminação + equipe de montagem e desmontagem.
Lote 27: Sistema de sonorização e iluminação e iluminação de medio porte 8x8 para 2dois dias de evento - som: mínimo 52 caixas pa 8x8, 4 torres delay 2x2, front fill 2x2, line array com subwoofers, para 10 mil pessoas. Processamento digital, amplificadores classe ab ou superior, 2 consoles digitais **** completo: side fill, monitores, bateria, instrumentos, pedestais, microfones e multicabos. Modelos referenciais: ls audio, l acoustic, meyer, jbl, yamaha, shure ou similares. Luz: console digital ma2 light ou avolite, 08 atomik ****, par led, moving beam, mini brut, canhões seguidores e sistema completo de cabos e energia independente. Grid com 100 m de treliças ****, altura mínima de 5 m, com talhas de 1 t. Equipe: 03 técnicos p. A. , monitor e iluminação + equipe de montagem e desmontagem.
Lote 28: Sistema de sonorização e iluminação e iluminação de medio porte 8x8 para 3tres dias de evento - som: mínimo 52 caixas pa 8x8, 4 torres delay 2x2, front fill 2x2, line array com subwoofers, para 10 mil pessoas. Processamento digital, amplificadores classe ab ou superior, 2 consoles digitais **** completo: side fill, monitores, bateria, instrumentos, pedestais, microfones e multicabos. Modelos referenciais: ls audio, l acoustic, meyer, jbl, yamaha, shure ou similares. Luz: console digital ma2 light ou avolite, 08 atomik ****, par led, moving beam, mini brut, canhões seguidores e sistema completo de cabos e energia independente. Grid com 100 m de treliças ****, altura mínima de 5 m, com talhas de 1 t. Equipe: 03 técnicos p. A. , monitor e iluminação + equipe de montagem e desmontagem.
Lote 29: Sistema de sonorização e iluminação e iluminação de medio porte 8x8 para 4quatro dias de evento - som: mínimo 52 caixas pa 8x8, 4 torres delay 2x2, front fill 2x2, line array com subwoofers, para 10 mil pessoas. Processamento digital, amplificadores classe ab ou superior, 2 consoles digitais **** completo: side fill, monitores, bateria, instrumentos, pedestais, microfones e multicabos. Modelos referenciais: ls audio, l acoustic, meyer, jbl, yamaha, shure ou similares. Luz: console digital ma2 light ou avolite, 08 atomik ****, par led, moving beam, mini brut, canhões seguidores e sistema completo de cabos e energia independente. Grid com 100 m de treliças ****, altura mínima de 5 m, com talhas de 1 t. Equipe: 03 técnicos p. A. , monitor e iluminação + equipe de montagem e desmontagem.
Lote 30: Sistema de sonorização e iluminação e iluminação de pequeno porte 4x4 para 1um dias de evento - som: mínimo 16 caixas pa 4x4 line array com subwoofers, para até **** pessoas, área de **** m. Processamento digital, amplificadores classe ab ou superior, 2 consoles digitais 16x8. Backline: side fill, monitores, bateria, instrumentos, pedestais, microfones e multicabos. Modelos referenciais: ls audio, jbl, yamaha, shure, fender ou similares. Luz: console dmx 512, 02 atomik ****, 01 máquina de fumaça, 16 par led, 04 moving beam, 04 coby 400, grid de 40 m de treliças q30, altura mínima 5 m, com talhas de 1 t. Equipe: 02 técnicos p. A. , monitor e iluminação + equipe completa de montagem e desmontagem.
Lote 31: Sistema de sonorização e iluminação e iluminação de pequeno porte 4x4 para 2dois dias de evento - som: mínimo 16 caixas pa 4x4 line array com subwoofers, para até **** pessoas, área de **** m. Processamento digital, amplificadores classe ab ou superior, 2 consoles digitais 16x8. Backline: side fill, monitores, bateria, instrumentos, pedestais, microfones e multicabos. Modelos referenciais: ls audio, jbl, yamaha, shure, fender ou similares. Luz: console dmx 512, 02 atomik ****, 01 máquina de fumaça, 16 par led, 04 moving beam, 04 coby 400, grid de 40 m de treliças q30, altura mínima 5 m, com talhas de 1 t. Equipe: 02 técnicos p. A. , monitor e iluminação + equipe completa de montagem e desmontagem.
Lote 32: Tenda **** para 02 dois dias de evento - tenda com 10 mts de comprimento por 10 mts de largura, com cobertura de ferro, modelo pirâmide ou chapéu de bruxa, com lona de vinil anti- chamas autoextinguível, com calhas nas laterais para escoamento da água. Com opção de montagem de 3 a 6 mts de altura, conforme solicitação da contratante. Possibilidade de fechamento lateral em todos os lados conforme solicitação. Todos os custos por conta da contratada, inclusive a montagem e desmontagem do painel e emissão de art
Lote 33: Tenda **** para 03 tres dias de evento - tenda com 10 mts de comprimento por 10 mts de largura, com cobertura de ferro, modelo pirâmide ou chapéu de bruxa, com lona de vinil anti- chamas autoextinguível, com calhas nas laterais para escoamento da água. Com opção de montagem de 3 a 6 mts de altura, conforme solicitação da contratante. Possibilidade de fechamento lateral em todos os lados conforme solicitação. Todos os custos por conta da contratada, inclusive a montagem e desmontagem do painel e emissão de art
Lote 34: Tenda **** para 04 quatro dias de evento - tenda com 10 mts de comprimento por 10 mts de largura, com cobertura de ferro, modelo pirâmide ou chapéu de bruxa, com lona de vinil anti- chamas autoextinguível, com calhas nas laterais para escoamento da água. Com opção de montagem de 3 a 6 mts de altura, conforme solicitação da contratante. Possibilidade de fechamento lateral em todos os lados conforme solicitação. Todos os custos por conta da contratada, inclusive a montagem e desmontagem do painel e emissão de art
Lote 35: Tenda 6x6 para 1 um dia de evento - tenda com 6 mts de comprimento por 6 mts de largura, com cobertura de ferro, modelo pirâmide ou chapéu de bruxa, com lona de vinil anti- chamas autoextinguível, com calhas nas laterais para escoamento da água. Com opção de montagem de 3 a 4, 5 mts de altura, conforme solicitação da contratante. Possibilidade de fechamento lateral em todos os lados eou balcões conforme solicitação. Todos os custos por conta da contratada, inclusive a montagem e desmontagem do painel e emissão de art.
Lote 36: TENDA 6X6 PARA 2 DOIS DIAS DE EVENTO - Tenda de 06m de comprimento por 06m de largura, com pé direito em duralumínio com opção de montagem com até 05 metros de altura, padronizadas, tipo pirâmide ou chapéu de bruxa, com sistema de auto- drenagem, com cobertura em lonas na cor branca, anti- chama, anti- mofo, anti- raios UV, auto- extinguível e resistência a ruptura de até 200 kgm. A contratada deverá efetuar colocação de contra pesos para estabilidade do sistema e fechar as laterais com balcão conforme solicitação da contratante. Todos os custos por conta da empresa contratada, inclusive documentação técnica e laudos necessários para vistoria do Corpo de Bombeiros.
Lote 37: TENDA 6X6 PARA 3 TRES DIAS DE EVENTO - Tenda de 06m de comprimento por 06m de largura, com pé direito em duralumínio com opção de montagem com até 05 metros de altura, padronizadas, tipo pirâmide ou chapéu de bruxa, com sistema de auto- drenagem, com cobertura em lonas na cor branca, anti- chama, anti- mofo, anti- raios UV, auto- extinguível e resistência a ruptura de até 200 kgm. A contratada deverá efetuar colocação de contra pesos para estabilidade do sistema e fechar as laterais com balcão conforme solicitação da contratante. Todos os custos por conta da empresa contratada, inclusive documentação técnica e laudos necessários para vistoria do Corpo de Bombeiros.
Lote 38: Tenda 8x8 1 um dia de evento - tenda com 8 mts de comprimento por 8 mts de largura, com cobertura de ferro, modelo pirâmide ou chapéu de bruxa, com lona de vinil anti- chamas autoextinguível, com calhas nas laterais para escoamento da água. , com opção de montagem de 3 a 5 mts de altura, conforme solicitação da contratante. Possibilidade de fechamento lateral em todos os lados conforme solicitação. Todos os custos por conta da contratada, inclusive a montagem e desmontagem do painel e emissão de art.
Lote 39: Tenda 8x8 para 2 dois dias de evento - tenda com 8 mts de comprimento por 8 mts de largura, com cobertura de ferro, modelo pirâmide ou chapéu de bruxa, com lona de vinil anti- chamas autoextinguível, com calhas nas laterais para escoamento da água. , com opção de montagem de 3 a 5 mts de altura, conforme solicitação da contratante. Possibilidade de fechamento lateral em todos os lados conforme solicitação. Todos os custos por conta da contratada, inclusive a montagem e desmontagem do painel e emissão de art.
Lote 40: Tenda 8x8 para 3 tres dias de evento - tenda com 8 mts de comprimento por 8 mts de largura, com cobertura de ferro, modelo pirâmide ou chapéu de bruxa, com lona de vinil anti- chamas autoextinguível, com calhas nas laterais para escoamento da água. , com opção de montagem de 3 a 5 mts de altura, conforme solicitação da contratante. Possibilidade de fechamento lateral em todos os lados conforme solicitação. Todos os custos por conta da contratada, inclusive a montagem e desmontagem do painel e emissão de art.
Lote 41: Treliças - estrutura treliçada em duralumínio, na medida q30 ou superior. Todos os custos por conta da contratada, inclusive a montagem e desmontagem.
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Fácil de achar as licitações.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Estou muito satisfeita, estão fazendo um excelente trabalho. Vocês têm horários certinhos para mandar as licitações no e-mail.
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
Estou gostando muito.
Bem diversificado.
Está me ajudando muito, é a primeira vez que eu estou mexendo com licitação. Mostra bastante licitação.
Estou muito satisfeito devido à facilidade que encontrei nessa ferramenta.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.