Licitações de Box Truss

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia

BRASIL | MA | ITAPECURU MIRIM Cidade Pequena

Municipio De Itapecuru Mirim - Secretaria Municipal De Receita, Orçamento E Gestão

Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa para prestação de serviços, organização e realização de eventos para atender as demandas da Prefeitura Municipal de Itapecuru- Mirim/MA.

Data do Pregão:

Edital

Lote 12: ORNAMENTAÇÃO DE FESTIVIDADES: Serviço de ornamentação para os eventos festivos do município como: Aniversário da cidade, carnaval, exposição, festa junina, eventos esportivos, natal e réveillon entre outros eventos promovidos pelas secretarias, devendo conter: projeto e layout do evento decoração de malhas; coberturas de malhas tensionadas iluminação cênica envelopamento de box truss luminárias arranjos de flores figurino especial para festa temática plotagem para decoração de evento decoração cenográfica evento temático entre outros artigos a serem acordados entre as partes com montagem e desmontagem.

Lote 1: Contratação de Banda Regional estilo variado, com excelente repertório, equipe de palco, músicos de gabarito com instrumentos, som, iluminação e efeitos à altura do espetáculo, para 01 show de duração mínima de 120 minutos.

Lote 2: Contratação de Banda Local, estilo variado, com excelente repertório, equipe de palco, músicos de gabarito com instrumentos, som, iluminação e efeitos à altura do espetáculo, para 01 show de duração mínima de 120 minutos

Lote 3: BANDAS MARCIAIS: Um grupo de músicos instrumentais que se apresentam ao ar livre e incorporam movimentos corporais - geralmente algum tipo de marcha - à sua apresentação musical.

Lote 4: DJ PROFISSIONAL: DJ reconhecido pela mídia em âmbito regional para realizar entretenimento musical durante todos os eventos, ficando à disposição para cobrir início do evento, intervalos, e términos de shows.

Lote 5: GRUPOS FOLCLÓRICOS: Grupos que representam na sua arte a cultura brasileira e maranhense.

Lote 6: COMPANHIA DE ANIMAÇÃO DE FESTAS INFANTIS: De Festas Infantis, com recriador e animador.

Lote 7: PROFISSIONAIS DE DANÇA: profissionais especializados em dança para realização de apresentações artísticas em eventos institucionais, culturais, esportivos, comemorativos e/ou promocionais organizados ou apoiados pela Administração Pública. O serviço inclui a execução de coreografias, performances artísticas e participação em atividades de entretenimento, conforme programação definida pela contratante.

Lote 8: LOCAÇÃO DE CADEIRAS DE PLÁSTICO: Plástico Bistrô Branco, Medidas: Altura: 81, 5 cm. Largura: 51 cm; Comprimento: 41, 5 cm; suporta 124 kg; Modelo empalhável; resistente a mudanças climática.

Lote 9: LOCAÇÃO DE MESA EM POLIPROPILENO: Para quatro cadeiras, dimensões de 70 x 70 x 70 cm, na cor branca.

Lote 10: ORNAMENTAÇÃO DE PALCO: Decoração para palco com painel em tecido jacquard em cores opcionais de, tapete em fio de seda, arranjos com flores artificiais, balões e toalhas apropriadas para o evento em vaso de resina de acordo com a necessidade de cada evento.

Lote 11: ORNAMENTAÇÃO TEMÁTICA E DECORAÇÃO PARA OS EVENTOS: Decoração no espaço onde será realizado o evento com materiais alternativos e relacionados de acordo com a temática, decoração de mesa de buffet, toalhas, cadeira de plástico, arranjo de flores, elaboração de arranjos de flores tipo jardineiras para mesa plena e arranjos com tripes com flores naturais, mesa de buffet, mesa de convidados e autoridades ( se houver).

Lote 12: ORNAMENTAÇÃO DE FESTIVIDADES: Serviço de ornamentação para os eventos festivos do município como: Aniversário da cidade, carnaval, exposição, festa junina, eventos esportivos, natal e réveillon entre outros eventos promovidos pelas secretarias, devendo conter: projeto e layout do evento decoração de malhas; coberturas de malhas tensionadas iluminação cênica envelopamento de box truss luminárias arranjos de flores figurino especial para festa temática plotagem para decoração de evento decoração cenográfica evento temático entre outros artigos a serem acordados entre as partes com montagem e desmontagem.

Lote 13: TOALHA DE MESA BRANCA OU COLORIDA, conforme especificação da CONTRATANTE, com qualidade e acabamento superior a ser colocadas sobre as mesas durante o almoço/jantar.

Lote 14: PORTICO DE ENTRADA: Medindo 10m x 6m montada Q30, com 1m de largura por 6m de altura de fora a fora e 8m de largura por 4m de altura de dentro a dentro, revestido com banners sinalizadores de 4m de altura por 1m de largura nas laterais e na parte superior, banner de 1m de largura por 2m de altura.

Lote 15: BANHEIRO QUÍMICO PORTATIL MODELO STANDARD: em polipropileno ou material similar, com teto translúcido, tubo de suspiro de 3 do tipo chaminé, com caixa de dejeto com capacidade para 220lts, com porta objeto, porta papel higiênico, mictório, assento sanitário com tampa. Piso fabricado em madeira emborrachada e/ou revestido em fibra de vidro, do tipo antiderrapante. Paredes laterais e fundo com ventilação. Banheiro contendo adesivo identificador de masculino e/ou feminino, fechadura da porta do tipo rolete com identificação de livre/ocupado. O material químico deverá ser trocado diariamente, feito a limpeza, dimensões de 1, 22m x 1, 16m x 2, 30m.

Lote 16: TENDAS MED 6X6: Tenda tipo piramidal com armação em ferro tubular galvanizado e revestida em lona de PVC branca anti- chama, altura mínima de 2mt até 4mt de seus pés de sustentação, estaqueadas com cabos de aço e estacas arredondadas.

Lote 17: TENDAS MED ****: Tenda tipo piramidal com armação em ferro tubular galvanizado e revestida em lona de PVC branca anti- chama, altura mínima de 2 metros e máxima de 6 metros de seus pés de sustentação, estaqueadas com cabos de aço e estacas arredondadas

Lote 18: TENDAS MED 8X8: Tenda tipo piramidal com armação em ferro tubular galvanizado e revestida em lona de PVC branca anti- chama, altura mínima de 2mt até 4mt de seus pés de sustentação, estaqueadas com cabos de aço e estacas arredondadas.

Lote 19: GERADOR MÓVEL: Instalação, manutenção e abastecimento de 01 grupo gerador de energia de 150 kva, com transporte para levar até o evento insonorizados com motorização MWM 6 cilindros a diesel, automatizados com chaves de reversão garantindo total segurança para o evento.

Lote 20: GERADOR MÓVEL: Instalação, manutenção e abastecimento de 01 grupo gerador de energia de 180 kva, com transporte para levar até o evento insonorizados com motorização MWM 6 cilindros a diesel, automatizados com chaves de reversão garantindo total segurança para o evento.

Lote 21: LOCAÇÃO DE CLIMATIZADORES: Descrição: Regulagem de Neblina, vazão de ar de **** m3/h, nível máximo de ruído de 67 dB, tensão 220 V, reservatório de 100 litros, com instalação, desinstalação e fornecimento de água.

Lote 22: AUDITÓRIO DE 10, 0 X 10, 0 = 100M CLIMATIZADO PISO: Elevado de madeira na altura de 6cm revestido de carpete na cor cinza grafite e rodapé pintado na cor preto fosco e 01 ( uma) rampa de acesso na entrada do stand, conforme projeto. PAREDES DIVISÓRIAS: Montadas em estrutura de alumínio anodizado natural do sistema padrão octanorme, com painéis de TS fórmica com acabamento branco em ambas as faces, com 2, 70m de altura sendo a parte frontal / vidro e / TS, conforme projeto. CLIMATIZAÇÃO: O stand será climatizado com 04 ( quatro) aparelhos de ar- condicionado de **** BTU S, tipo janela, conforme projeto. PONTOS ELÉTRICOS: Instalação de 06 ( seis) tomadas dupla com capacidade dimensionada para 100 Watts de 10 A, 2P+ T/220V e lâmpadas florescentes distribuídas pelo stand

Lote 23: LOCAÇÃO DE ESPAÇO FÍSICO PARA EVENTOS: Trata- se de disponibilização de espaço físico aberto que esteja localizado no Município de itapecuru mirim, com estrutura adequada para a realização de eventos com capacidade para até **** ( mil) pessoas sentadas, com ambiente refrigerado ou não, cozinha equipada, banheiros, mesas, cadeiras e demais objetos e utensílios indispensáveis ao tipo de evento.

Lote 24: LOCAÇÃO DE ESPAÇO FÍSICO PARA EVENTOS: Trata- se de disponibilização de espaço físico fechado que esteja localizado no Município de Itapecuru Mirim, com estrutura adequada para a realização de eventos com capacidade para até 500 ( quinhentas) pessoas sentadas, com ambiente refrigerado ou não, cozinha equipada, banheiros, mesas, cadeiras e demais objetos e utensílios indispensáveis ao tipo de evento.

Lote 25: PALCO DE GRANDE PORTE: Locação de Palco em treliça de alumínio p30 e p50 medindo de 16, 00m por 10, 00m com 2, 00m de altura do assoalho, com cobertura em lona piso compensado naval 0. 20mm, 2 abas laterais medindo **** altura por 2, 00m largura para suporte das caixas de PA e Camarim **** por **** m com Ar- condicionado com montagem e desmontagem.

Lote 26: PALCO DE MÉDIO PORTE: Locação de Palco em treliça de alumínio p30 e p50 medindo 12, 00m por 8, 00m com 2, 00m de altura do assoalho, com cobertura em lona piso compensado naval 0. 20mm, 2 abas laterais medindo **** altura por 2, 00m largura para suporte das caixas de PA e Camarim **** por **** m com Ar- condicionado, montagem e desmontagem.

Lote 27: PALCO DE PEQUENO PORTE: de Palco medindo 6, 00 m por 6, 00 m com 1, 20 m de altura do assoalho, com cobertura. 2 abas laterais medindo 3, 00 m por 2, 00 m, para suporte das caixas de PA com montagem e desmontagem.

Lote 28: SISTEMA CÊNICA DE PALCO GRANDE PORTE: Iluminação profissional, incluindo 48 moving beam 16 spot 48 par led rgbw 20 mini bruts24 lâmpadas pares 16 elipsoida 16 store 02 máquinas de fumaça com ventiladores 02 canhões seguidor com operadore 01 mesa avolites **** oij ma lightinc painel de led p10 indoor de 8x4.

Lote 29: SISTEMA DE ILUMINAÇÃO GRANDE PORTE: com 01 mesa computadorizada **** canais; 64 canais de dimmer montados em rack de **** watts por canal; 03 amplificador de sinal dmx de 8 vias; 72 refletores par 64 com filtros foscos cores diversas; 24 beam 5r; 12 beam pointer; 12 refletores elipsoidais; 08 refletores minibrutts com 6 lâmpadas dwe 650 watts; 36 refletores par led rgbw; 02 máquinas de fumaça dmx; 02 canhões seguidores; 02 ventiladores para palco; 02 hazers; sistema de intercon com 6 pontos, com painel de led p3, medida 6x3m, interna.

Lote 30: SISTEMA DE ILUMINAÇÃO MÉDIO PORTE: Iluminação profissional moving beam spot 24 par led rgbw 1o mini bruts lâmpadas par 08 elipsoidal 08 strobe 02 máquinas de fumaça com ventiladores 02 canhões seguidor com operadore 01 mesa avolites **** oij ma lightinc painel de led p10 indoor de 3x2.

Lote 31: SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PEQUENO PORTE: Iluminação profissional moving beam spot 16 par led rgbw 1o mini bruts lâmpadas par 08 elipsoidal 08 strobe 02 máquinas de fumaça com ventiladores 02 canhões seguidor com operadore 01 mesa avolites **** oij ma lightinc painel de led p10 indoor de 3x2.

Lote 32: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO DE GRANDE PORTE: Sonorização para local fechado ou aberto, compreendendo: consoles 01 - pm5drh yamaha 01 - digidesign sc48 01 - soundcraft **** 01 - m7cl ? sistemas de p. a. e periféricos 48 - line array jbl vertline **** 08 - sub sl line slb221 04 - amplificadores elite gt 14. 2 04 - amplificadores powertech 16. 4 02 - amplificadores powetech 6. 4 01 - processador de sinal dbx **** 01 - processador de sinal dbx 260 comunicação entre as mesas de p. a. e monitor 48 - line array jbl lh1210 08 - sub sl line slb221 04 - amplificadores db series 12k 06 - amplificadores db series q8k 01 - processador de sinal lake lm24 01 - processador de sinal dbx venu360 01.

Lote 33: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO PEQUENO PORTE: Serviço de sonorização para local fechado ou aberto, compreendendo: 01 ( uma) mesa máster de som com no mínimo 8 ( oito) canais ( um canal de entrada com cabo para notebook/computador); 01 ( um) notebook com as especificações mínimas: processador do tipo x86/64bits, de 2 ( dois) núcleos de 2ghz cada ( mínimo), memória RAM de 4GB ( quatro gigabytes), disco rígido de 500GB, leitor e gravador de CD/DVD, placa de rede Gigabits com conector RJ - 45, conexão Wireless 802; 01 ( um).

Lote 34: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO MÉDIO PORTE: Serviço de sonorização para local fechado ou aberto, compreendendo: 01 ( uma) mesa máster de som com no mínimo 24 ( Vinte e quatro) canais, ? sistemas de p. a. e periféricos de 24 a 36 - line array jbl vertline **** 08 - sub sl line slb221 04 - amplificadores elite gt 14. 2 04 - amplificadores powertech 16. 4 02 - amplificadores powetech 6. 4 01 - processador de sinal dbx **** 01 - processador de sinal dbx 260 comunicação entre as mesas de p. a. e monitor 36 ( um canal de entrada com cabo para notebook/computador); 01 ( um) notebook com as especificações mínimas: processador do tipo x86/64bits, de 2 ( dois) núcleos de 2ghz cada ( mínimo), memória RAM de 4GB ( quatro gigabytes), disco rígido de 500GB, leitor e gravador de CD/DVD, placa de rede Gigabits com conector RJ - 45, conexão Wireless 802; 01 ( um).

Lote 35: TRIO ELÉTRICO DE GRANDE PORTE: Comprimento: 24 a 30 metros, Largura fechado ( na estrada): 3, 20 mt Largura aberto ( no evento): 5, 40 a 9, 00 metro Altura do Piso do palco para o chão: 3, 65 mt Altura do PA sem Traseiro sem elevação: 4, 65 mt Altura do PA dianteiro sem elevação: 4, 65 mt Altura do PA Traseiro com elevação no hidráulico de até: não possui mt Altura do PA dianteiro com elevação no hidráulico de até: 5, 65 mt Altura total sem cobertura: 3, 65 altura da capota total com elevação no hidráulico de até: 5, 65 mt Altura Total da varanda do PA traseiro com elevação no hidráulico de até: 5, 65 Altura Total da varanda do PA dianteiro com elevação no hidráulico de até: 6, 65 mt. Camarim com ar condicionado, mesa, frigobar, sofá e com 2 banheiros, sendo um exclusivo do artista - banheiro para convidados - área vip para convidados, gerador de 80 A 150 kva ( Gerador devidamente abastecido para todos os dias),

Lote 36: LOCAÇÃO DE SOM ( TIPO PAREDÃO): com configuração mínima de 04 graves, 08 médios, 08 cornetas e tweeter, com mesa de som, possuir no mínimo 01 microfone s/fio e 01 microfone c/fio; leitor de cd ( que execute mp3 e outros formatos), potência rms de no mínimo **** watts, autonomia mínima sem utilização de energia de 4 ( quatro) horas, para eventos tipo, puxada/passeata na sede do município.

Lote 37: PRATICAVÉIS em alumínios medindo 2mx1m

Lote 38: TRELIÇAS ( GRIDE) de alumínio Q30 ( metro linear)

Lote 39: TRELIÇAS ( GRIDE) de alumínio Q50 ( metro linear)

Lote 40: CORREDOR DA FOLIA: Estrutura em aço modulado, com fechamento em madeira, medindo 7 metros de altura, por 30 metros de comprimento, podendo ser modulada de acordo com espaço desejado para realização do evento, para confecção dos camarotes, de acesso aos espectadores do evento, decorados com tecidos, plotagem, pinturas, grafites e demais itens decorativos.

Lote 41: STAND: Estrutura modular desmontável, de montagem rápida, com paredes em painéis de material resistente ( como MDF, PVC ou similar), medindo aproximadamente 3m x 3m, com balcão de atendimento, prateleiras ou suportes internos, iluminação interna em LED, cobertura superior e identificação visual personalizada. Deve incluir montagem, desmontagem e transporte até o local do evento.

Lote 42: CERCA MODULADA ( FECHAMENTO): Em estrutura em aço modulada nas dimensões 2, 20 de comprimento, por 2m de altura, contendo portas de acesso e saída de emergências. ( Fechamento para eventos em espaços abertos). Orçar em metros.

Lote 43: DISCIPLINADOR: em estrutura tubular metálica modulada nas dimensões de 2, 00m de comprimento por 01, 10 metro de altura, executadas com tubos galvanizados OU PINTADOS NA COR PRATA BRILHANTE como também em material polipropileno em suas diversas cores. As divisões internas de fechamento das cercas poderão ser em tubos ou barras metálicas, não podendo proporcionar espaçamento maior que 10 centímetros entre elas de modo a não causar acidentes com crianças. As ligações entre cercas deverão ser um sistema de encaixe.

Lote 44: ARQUIBANCADA: 500 a **** ( mil pessoas, com bom acabamento, estrutura metálica tubular, sem cobertura, duas escadas de acesso com largura mínima de 2m e 20 cm, corrimão, com fechamento total ou longarinas Dde proteção com espaçamento máximo de 15 cm. Com Pára- Corpo medindo 1 metro e cinqüenta centímetros do piso ao 1? degrau, totalm ente fechado ou com longarinas com espaçamento máximo de 15 cm. Pára Corpo também na parte mais elevada da arquibancada, com o mínimo de 1metro e cinqüenta centímetros de altura, totalmente fechado ou longarinas com espaçamento máximo de 15 cm, com Pára- Corpo nas laterais com o mínimo de 1 metro e 50 centímetros de altura, totalmente fechado ou longarinas com espaçamento máximo de 15 centímetros, com roletas nas entradas principais, 02 ( dois) camarins climatizados, medindo 4m x 8m cada, com bases para PAs, com instalação elétrica

Lote 45: CAMAROTE: Dimensões mínimas de 15X5 metros, com estrutura em alumínio grid, piso no mínimo 1, 80 metros de altura do solo e deverá ser uma estrutura de perfil enrijecido e chapa de madeira resistente com carga de 330 kg por metro quadrado em sua base, o piso deverá ter para peitos de 1, 20 metros de altura em toda a sua extensão contendo duas escadas para acesso com capacidade mínima para 50 ( cinquenta) pessoas com montagem e desmontagem.

Lote 46: TELÃO DE LED: Tamanho 4m x 2m ( placas de 1x0, 50 ou 0, 50x0, 50) sustentação em grid Q- 30 e levantado em talhas manualmente ( mínimo 8m). Resoluçao Mínima p- 6.

Lote 47: KIT MULTIMÍDIA: Data show 01 ( mínimo **** ansi lumens, microfone 02, Tela retrátil 01, caixas de som 04, notebook 01, pendrive 2, mesa de som pequena porte e controle remoto para mudança de slide, HD externo e pilha

Lote 48: SERVIÇOS DE DIVULGAÇÃO: Divulgação em carro de som, rádio e TV serviços e eventos complementares ( Divulgação do evento em 03 Outdoors 9x3m Material: Papel Offset 90g, sem acabamento + 980 Cartazes: tamanho A3; papel couché ( brilho ou fosco) 180 gr; cor: 4/0; corte reto; confecção com material incluso + 15 Banners - Tipo painel; tamanho 200 cm x 1, 50 cm; varetas e cadarço de fixação; material: lona plástica; cor 4/0; acabamento: corte reto; confecção com material incluso

Lote 49: PALESTRANTE: Profissional contratado responsável por ministrar palestras abordando diversas temáticas, elabora conteúdos e esclarecer dúvidas do público.

Lote 50: PROFISSIONAL ESPECIALIZADO PARA ATIVIDADE ARTÍSTICA/CULTURAL: Profissional Responsável por planejar; coordenar; executar projetos culturais e artísticos; e Liderar equipes técnicas e artísticas.

Lote 51: SERVIÇO DE TRANSMISSÃO AO VIVO: Simultânea de áudio e vídeo de eventos para reprodução em canal audiovisual/redes sociais na internet ( serviço de streaming).

Lote 52: LOCUTOR PROFISSIONAL: Capacitado a prestar serviços de locução com a prática comprovada, boa postura, desenvoltura, boa dicção, voz adequada e articulação.

Lote 53: BRIGADISTA DE INCÊNDIO: Profissional, deverá ter curso completo de formação de brigadista licenciado pelo corpo de bombeiros, e estar apto a detectar riscos de incêndio ou qualquer outro acidente, bem como promover medidas de segurança no local do evento as equipes de brigadista deverão estar devidamente uniformizados para fazer atendimento de primeiros socorros e assumir o controle das situações de emergência até a chegada do corpo de bombeiros.

Lote 54: SERVIÇO DE APOIO: Logística e montagem até atendimento ao público e suporte técnico, visando garantir o bom funcionamento do evento, desde a preparação até a execução, passando pela recepção dos participantes, assistência em diversas áreas e demais atividades correlatas.

Lote 55: SEGURANÇA PROFISSIONAL: Profissional uniformizada com rádio transmissor com experiência em eventos públicos, para reforçar os serviços da polícia e dar mais segurança aos participantes da festa.

Lote 56: SERVIÇOS DE LIMPEZA: Profissional por dia uniformizado para limpeza dos locais onde ocorrerão os eventos

Lote 57: GARÇON/GARÇONETE, profissional experiente, dinâmico, devidamente trajado com roupa clássica para atender com presteza às solicitações de autoridades, convidados e demais participantes do evento

Lote 58: SHOW PIROTÉCNICO NOTURNO TIPO 2: - 01 und torta 110 tubos tubos europa leque; - 01 und torta 103 tubos pancadão extreme; - 01 und torta 120 tubos meteoro - 01 und torta 151 tubos 1, 5; - 01 kit 09 tubos 4 cores variadas; * com duração mínima de 07 minutos.

Lote 59: SHOW PIROTÉCNICO NA MODALIDADE QUEIMA DE FOGOS: podendo ser de 1, 5 a 6 minutos de espetáculo Materiais: Torta Veneza 138 tubos, torta imperador 123 tubos. Torta 110 tubos 1. 8? torta 50 tubos 1. 84, torta 100 tubos 2, torta 100 tubos vertical, kit morteiro 4" 9 tubos kit 3? 12 tubos, kit 2. 5* 25 tubos, Morteiros de 5

Lote 60: BRINQUEDO INFLÁVEL TOBOGÃ: multicolorido com piscina. Possui formato charmoso e cores vibrantes, com uma piscina integrada. Produzido em lona vinílica ****, o material mais resistente para este produto, além de soldas reforçadas e paredes de segurança em suas extremidades, garantido alta durabilidade ao brinquedo e segurança ao usuário

Lote 61: BRINQUEDO MÓVEIS CAMA ELÁSTICA: Tamanho: 2, 40m; totalmente desmontável; Estrutura em sistema por encaixe, molas super macia, tornando assim um salto super macio. A Lona de Salto é confeccionada com uma tela de alta, resistência e durabilidade feita em Poliéster revestida em PVC. Suporta até 80 kg.

Lote 62: EVENTO ESPORTIVO PEQUENO PORTE: Estrutura relacionada ao evento, contratação de pessoal, premiação, troféu, medalhas contratação de árbitros e auxiliares, serviço de posto médico ( Primeiros Socorros)

Lote 63: EVENTO ESPORTIVO MÉDIO PORTE: Estrutura relacionada ao evento, contratação de pessoal, premiação, troféu, medalhas contratação de árbitros e auxiliares, serviço de posto médico ( Primeiros Socorros)

Lote 64: EVENTO ESPORTIVO GRANDE PORTE: Estrutura relacionada ao evento, contratação de pessoal, premiação, troféu, medalhas contratação de árbitros e auxiliares, serviço de posto médico ( Primeiro Socorros).

Lote 65: Chipagem e cronometragem de corridas

Lote 66: BRUNCH PARA EVENTOS: Crepes, tábuas de frios variados, pâtisserie, frutas variadas da estação, 04 ( quatro) tipos de tortas, 02 ( dois) tipos de mousses, quiches, salpicão, massas com 02 ( dois) tipos de molhos, Bebidas: Café, chás diversos, leite, chocolate, água com e sem gás, coquetel de frutas, 03 ( três) tipos de sucos de frutas, 02 ( dois) tipos de refrigerantes ( normal e zero).

Lote 67: COFFEE- BREAK PARA EVENTOS: Opções variados sendo no mínimo 10 ( DEZ) tipos dentre as seguintes: croissant, mini quiche de 04 queijos, legumes e frango, sanduíche de peito de peru defumado, rissoles ( palmito ou presunto e queijo), mini coxinha ( simples ou com catupiry), mini baguete de tomate seco ou berinjela, mini beirute de presunto e queijo, bolo de tapioca, pão de queijo, berinjela em pasta em torrada de pão sírio, pastéis folhados, rocambole salgado, quibe de forno , esfirra, empadão frango e/ou camarão, pão- delícia ( recheado com requeijão), pão de metro, sanduíche americano, tábua de frios com queijos prato, muçarela, queijo branco fresco, ricota, tomate seco, presunto de peru defumado presunto de peru light, salame, blanquet de peru, mini sanduíche natural, mini pizza, mini canapés, cestos de pães variados, tapioca recheada com carne de sol, patês diversos ( presunto, frango, carne, peito de peru), mini wraps e mini rocambole de frango.

Lote 68: COQUETEL PARA EVENTOS: O serviço será do tipo volante. O cardápio sugerido compõe- se basicamente de: até quinze tipos de salgados assados, entre eles, canapés, folhados, voul au vent, tarteletes, além de três tipos de mini empratados e queijos finos variados. As bebidas sugeridas compõem- se basicamente de: água mineral ( com e sem gás), refrigerantes ( normal e light ou zero), dois tipos de sucos de frutas naturais, até dois tipos de coquetéis decorados ( sem álcool). Os alimentos deverão estar frescos e prontos para o consumo. As bebidas deverão estar acondicionadas em jarras e/ou garrafas, se necessário, térmicas, e, quando preciso, refrigeradas suficientemente para seu ideal consumo, sendo então, servidos em seus característicos copos e/ou taças de vidro devidamente higienizadas( os).

Lote 69: JUNK FOOD PARA EVENTOS: Fornecimento de alimentação servida em carrocinhas ou em embalagens individualizadas com os itens: pizza, crepes, cachorro quente, pipoca, batata frita, mini- hambúrgueres, algodão doce, sorvetes, picolés, churros. Bebidas: Sucos de fruta, 02 ( dois) sabores de refrigerantes incluindo normal e zero. Os serviços deverão ser executados com todo material necessário como copos, guardanapos, pratos e palitos de dentes, além de mão de obra para o perfeito funcionamento do mesmo.

Lote 70: KIT LANCHE PARA EVENTOS: Kit para lanche composto: 01( um) sanduíche, 01( uma) fruta, 01( uma) caixa de suco ou refrigerante de 240 ml e 01 ( uma) barra de cereal. O sanduiche deve ser frio ou quente ( 03 fatias de pão de forma e/ou de leite ou 01 pão francês) e recheio dentre os Quais: queijo e presunto, frango desfiado com cenoura, ricota com espinafre, pasta de azeitona e tipo HOT DOG, atum, peito de peru, ou outras sugestões da contratada a ser aprovado pela Supervisão Administrativa. 01 ( Uma) fruta dentre as opções: maçã, banana, pera, tangerina e laranja ( descascada) 01 ( Uma) caixa de suco 200ml ( manga, maça, pêssego, laranja, acerola, goiaba) ou 01( Um) refrigerante 240ml ( Coca- Cola, Jesus, Guaraná Antártica) 01 ( Uma) barra de cereal 75g, dentre as seguintes opções: ( banana, maçã com canela, castanha do Pará, aveia banana e mel, morango com chocolate, morango com iogurte, inclusive em versões diet e light).

Lote 71: REFEIÇÃO ( ALMOÇO OU JANTAR) PARA EVENTOS: Entradas: Salgados finos variados, sendo no mínimo 10 ( DEZ) tipos dentre as opções: canapé de tomate seco, canapé de frango defumado, voul- au- vant de camarão, voul- au- vant de bacalhau, profiteroles, quibe de forno, tartaletes de frango, camarão, ricota, gorgonzola com nozes, mini quiche de queijo e espinafre, pudim de bacalhau, pudim de camarão, mousse de gorgonzola, casquinha de berinjela com castanha, pãozinho delicia recheado com requeijão, mini esfirra, canapés de morango com manjericão, canapés de atum com azeitona, canapés salmão com pimenta de geleia, canapés de catupiry com nozes. Refeição: dois tipos de salada: verde e legumes; dois tipos de arroz: branco e temperado ( opção: cuxá; à grega; brócolis; couve); 1 ( uma) massa ( opção: espaguete; fusilli, lasanha; ravioli); dois tipos de pratos quentes: ( opções: frango, carne, peixe, peru, camarão), preparados conforme sugestão da contratada e aprovação da Supervisão Administrativa. Sobremesa, sendo no mínimo 3 ( TRÊS) tipos dentre as opções: mousse de maracujá, bacuri, cupuaçu, chocolate, limão, pavê, taça da felicidade, tortas geladas variadas, pudim de leite, sorvetes e doces em compota variados. Bebidas: Água com e sem gás, refrigerantes variados ( coca- cola, jesus, fanta, guaraná antártica, sprite e refrigerantes zero, light e diet), sucos variados ( mínimo de três tipos), coquetel de frutas sem álcool, água de coco

Lote 72: SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO E LANCHES PARA EVENTOS INFANTIL: Fornecimento de lanche infantil embalado individualmente, apropriado ao consumo por crianças, contendo itens de fácil manuseio, com valor nutricional adequado e apresentação atrativa. O lanche deverá incluir, no mínimo: 1 ( um) suco ou bebida láctea ( 200 ml), 1 ( um) salgado assado ou sanduíche tipo pão de forma com recheio, e 1 ( uma) sobremesa ( fruta, doce embalado ou similar). Todos os itens devem estar devidamente acondicionados, com data de validade vigente, rotulagem conforme normas da ANVISA, e embalados de forma higiênica e segura. O serviço deverá incluir a entrega no local do evento, conforme cronograma estabelecido pela Administração.

Lote 73: SERVIÇOS DE TRANSPORTE: Serviço de transporte terrestre para apoio à realização de eventos promovidos pela Administração Pública Municipal, incluindo o deslocamento de pessoas, materiais, equipamentos e estruturas, conforme a necessidade específica de cada evento. O serviço deverá compreender o fornecimento de veículo ( s) com motorista, combustível, manutenção, seguros e demais encargos, com disponibilidade em período integral ou parcial, conforme cronograma estabelecido pela Administração. O tipo de veículo ( van, micro- ônibus, caminhão, utilitário, entre outros), capacidade e trajeto serão definidos conforme as características e porte do evento.

BRASIL | SE | MACAMBIRA Cidade Pequena

Municipio De Macambira - Prefeitura Municipal De Macambira

Box Truss

Registro de Preços para eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação, montagem e desmontagem de estruturas, bem como no fornecimento de equipamentos, materiais e demais itens necessários para a realização de eventos institucionais, culturais, comemorativos e oficiais promovidos ou apoiados pela Prefeitura Municipal de Macambira/SE.

Data do Pregão:

Edital

Lote 16: HOUSE MIX. Especificação: ESTRUTURA BOX TRUSS COBERTO E COM LONAS LATERAIS COMPOSTA DE UM TOLDO DE 5X5

Lote 1: SONORIZAÇÃO TIPO 01 DE GRANDE PORTE. Especificação: LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTO DE SONORIZAÇÃO PROFISSION- AL DE GRANDE PORTE - ( VER ESPECIFICAÇÃO COMPLETA NO TERMO DE REFERÊNCIA)

Lote 2: SONORIZAÇÃO TIPO 02 DE MÉDIO PORTE. Especificação: LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTO DE SONORIZAÇÃO PROFISSION- AL DE MÉDIO PORTE - ( VER ESPECIFICAÇÃO COMPLETA NO TERMO DE REFERÊNCIA)

Lote 3: SONORIZAÇÃO TIPO 03 DE PEQUENO PORTE. Especificação: LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTO DE SONORIZAÇÃO PROFISSIONAL DE PE- QUENO PORTE - ( VER ESPECIFICAÇÃO COMPLETA NO TERMO DE REFERÊNCIA)

Lote 4: PALCO DE GRANDE PORTE. Especificação: LOCAÇÃO DE PALCO DE GRANDE PORTE - ( VER ESPECIFICAÇÃO COMPLETA NO TERMO DE REFERÊNCIA)

Lote 5: PALCO DE MÉDIO PORTE. Especificação: LOCAÇÃO DE PALCO MÉDIO PORTE 12M X 10M - ( VER ESPECIFICAÇÃO COMPLETA NO TERMO DE REFERÊNCIA)

Lote 6: PALCO DE PEQUENO PORTE. Especificação: LOCAÇÃO DE PALCO DE PE- QUENO PORTE - ( VER ESPECIFICAÇÃO COMPLETA DO TERMO DE REFERÊNCIA)

Lote 7: CAMAROTE. Especificação: LOCAÇÃO COM MONTAGEM E DESMONTA- GEM DE CAMAROTE EM MADEIRA E FERRO

Lote 8: CAMARIM. Especificação: LOCAÇÃO DE CAMARIM MONTADO EM ALUMÍNIO E ORTONOME ( VER ESPECIFICAÇÃO COMPLETA NO TERMO DE REFERÊNCIA)

Lote 9: PASSARELA. Especificação: LOCAÇÃO DE MONTAGEM E DESMONTAGEM DE PASSARELA EM T

Lote 10: TABLADO. Especificação: LOCAÇÃO DE TABLADO MEDINDO NO MÍNIMO 05 METROS DE FRENTE POR 05 METROS DE FUNDO, COM 01 METRO DE ALTURA

Lote 11: PRATICAVEIS. Especificação: PANTOGRAFICOS MEDINDO 2, 0 X1, 0 X 0, 40 CM

Lote 12: FECHAMENTO. Especificação: METALICO- ESTRUTURADO EM AÇO TUBULAR GALVANIZADO E CHAPA DE AÇO ( VER ESPECIFICAÇÃO COMPLETA NO TERMO DE REFERÊNCIA)

Lote 13: PÓRTICO. Especificação: LOCAÇÃO DE PÓRTICO DE ENTRADA 10X5M MONTADA EM Q30 ( VER ESPECIFICAÇÃO COMPLETA NO EDITAL)

Lote 14: DISCIPLINADORES. Especificação: ENTRADA COM DISCIPLINADORES 06 X 06 COM COBERTURA EM LONA E ALUMINIO COM ILUMINAÇÃO INTERNA

Lote 15: BOXX TRUS. Especificação: P- 30 MEDINDO 6X4 COM MONTAGEM E DESMONTAGEM.

Lote 16: HOUSE MIX. Especificação: ESTRUTURA BOX TRUSS COBERTO E COM LONAS LATERAIS COMPOSTA DE UM TOLDO DE 5X5

Lote 17: TENDA 6X6. Especificação: AS TENDAS DEVERÃO SER MONTADAS DE ACOR- DO COM O TAMANHO SOLICITADO

Lote 18: ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL DE GRANDE PORTE. Especificação: LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTO DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL DE GRANDE PORTE

Lote 19: ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL DE MÉDIO PORTE. Especificação: LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTO DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL DE MÉDIO PORTE - ( VER ESPECIFICAÇÃO COMPLETA NO TERMO DE REFERÊNCIA)

Lote 20: Iluminação profissional de pequeno porte. Especificação: Iluminação profissional de pequeno porte 24 refletores foco fechado ( lâmpadas par 64); 01 mesa/dimmers com no mínimo 36 canais; 01 rack dimmer com no mínimo 06 canais; cabos e conexões.

Lote 21: SISTEMA DE ILUMINAÇÃO CÊNICA. Especificação: COMPOSTA DE 50 RE- FLETORES PAR DE DIVERSAS CORES COM CABEAMENTO EM TODA SUA EXTENSÃO

Lote 22: PAINEL DE LED. Especificação: INDOOR COM 10MM PIXEL/PITCH 6X3.

Lote 23: TELÃO. Especificação: LOCAÇÃO COM MONTAGEM E 1 DESMONTAGEM DE SISTEMA DE VÍDEO COMPOSTO DE 01 TELÃO DE 200 PO- LEGADAS

Lote 24: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE TRIO ELETRICO DE GRANDE PORTE. Especificação: LOCAÇÃO DE UM TRIO ELÉTRICO DE GRANDE PORTE TIPO CARRETA ( VER ESPECIFICAÇÃO COMPLETA NO TERMO DE REFERÊNCIA)

Lote 25: MINI TRIO ELETRICO. Especificação: EQUIPADO: COM 1 MESA DE SOM DE 16 CANAIS ( VER ESPECIFICAÇÃO COMPLETA NO TERMO DE REFERÊNCIA)

Lote 26: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE TRIO ELÉTRICO DE MÉDIO PORTE COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES: CAMINHÃO COM 02 EIXOS ( 0. Especificação: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE TRIO ELÉTRICO DE MÉDIO PORTE COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES: CAMINHÃO COM 02 EIXOS ( 01 NA DIANTEIRA E 01 NA TRASEIRA) COM NO MÍ- NIMO 10M DE COMPRIMENTO E NO MÁXIMO 16 M DE COMPRI- MENTO, 3, 8M DE ALTURA, 2, 4M DE LARGURA; 01 GERADOR DE NO MÍNIMO 100 KVA; PALCO: FORRADO DE GRAMA SINTÉTI- CA. SISTEMA DE SOM DE PERIFÉRICO: PA LATERAIS: 16 GRAVES, 16 MÉDIO GRAVES, 12 CORNETAS TITÂNIO: PA FRENTE E FUNDO: 16 GRAVES, 16 MÉDIO GRAVES, 12 CORNETAS TITÂNIO; 01 CONSOLE DIGITAL COM NO MÍNIMO 32 CANAIS E 12 AUXILIARES; 04 MONITORES E CHÃO; 30 MICROFONES PARA ATENDER SOM MECÂNICO E SHOW MUSICAL AO VIVO; O TRIO ELÉTRICO DEVERÁ TER OS EQUIPAMENTOS MÍNIMOS PARA APRESENTAÇÃO DE GUITARRA, VIOLÃO, CAVAQUINHO, TECLADO, CONTRA BAIXO, SAX ALTO, SAX TENOR, TROMPETE, BATERIA COMPLETA, CONGAS, TIMBAU, REPIQUE, 02 SURDOS E EFEITOS, 04 BACKING VOCAL. ART OBRIGATÓRIA POR EVENTO, INCLUINDO TODA EQUIPE TÉCNICA , MOTORISTA E EQUIPE DE APOIO PARA FUNCIONAR DURANTE OS DIAS ESTIPULADOS PELA UNIDADE GESTORA BEM TODAS AS DESPESAS COM HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO DE TODA EQUIPE TÉCNICA , BEM COMO AS DESPESAS DE COMBUSTÍVEL ( ÓLEO DIESSL ) DO TRIO

Lote 27: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO TRIO PRANCHAO PE- QUENO PORTE COM 24 SUB 18 32 MÉDIOS GRAVES 32 DRIVER. TIMESA 32 CANAIS. Especificação: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO TRIO PRANCHAO PE- QUENO PORTE COM 24 SUB 18 32 MÉDIOS GRAVES 32 DRIVER. TIMESA 32 CANAIS DIGITAL 8 RETORNOS ATIVO E PASSIVO 8 RE- TORNOS VIA FONE 32 MICROFONE COM FIO 01 KIT BATERIA 01 MICROFONE SEM FIO 16 PEDESTRAL 8 GARAS GERADOR 30 KV AL- TURA 3. 6 LARGURA 4. 0 COMPRIMENTO 10 METROS, INCLUINDO TODA EQUIPE TÉCNICA, MOTORISTA E EQUIPE DE APOIO PA- RA FUNCIONAR DURANTE OS DIAS ESTIPULADOS PELA UNI- DADE GESTORA BEM TODAS AS DESPESAS COM HOSPEDA- GEM E ALIMENTAÇÃO DE TODA EQUIPE TÉCNICA, BEM CO- MO AS DESPESAS DE COMBUSTÍVEL ( ÓLEO DIESSL ) DO TRIO.

Lote 28: GERADOR DE ENERGIA 180 KVA. Especificação: GERADOR DE ENERGIA 180 KVA: LOCAÇÃO DE GERADOR DE ENERGIA ELÉTRICA, SI- LENCIADO, COM POTÊNCIA MÍNIMA DE 180 KVA ( VER ESPECIFICAÇÃO COMPLETA NO TERMO DE REFERÊNCIA)

Lote 29: GERADOR DE ENERGIA 260 KVA. Especificação: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE GERADORES DE 260 KVA - ( VER ESPECIFICAÇÃO COMPLETA NO TERMO DE REFERÊNCIA)

Lote 30: LOCAÇÃO DE BANHEIROS QUIMICOS PADRAO. Especificação: LOCAÇÃO DE BANHEIRO QUIMICO

Lote 31: LOCAÇÃO DE BANHEIROS QUIMICOS TIPO LUXO. Especificação: LOCAÇÃO DE BANHEIROS QUÍMICOS PARA PORTADORES DE DEFICIÊNCIAS.

Lote 32: RADIO COMUNICADOR CARREGADOS E EM PLENO FUN- CIONAMENTO. Especificação: RADIO COMUNICADOR CARREGADOS E EM PLENO FUN- CIONAMENTO

Lote 33: DETECTOR DE METAL CARREGADOS E EM PLENO FUN- CIONAMENTO. Especificação: DETECTOR DE METAL CARREGADOS E EM PLENO FUNCIONAMENTO

Lote 34: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA DESARMADA PARA SUPORTE A EVENTOS COM HOMENS. Especificação: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA DESARMADA PARA SUPORTE A EVENTOS COM HOMENS

Lote 35: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE - HOMENS DE APOIO UNIFORMIZADO. Especificação: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE - HOMENS DE APOIO UNIFORMIZADO ( VER ESPECIFICAÇÃO COMPLETA NO TERMO DE REFERÊNCIA)

Lote 36: DECORAÇÃO E ORNAMENTAÇÃO. Especificação: SERVIÇO DE DECORAÇÃO SERVIÇO DE DECORAÇÃO E OR- NAMENTAÇÃO TEMÁTICA ONDE SERÃO REALIZADOS OS EVENTOS COM MATERIAIS ALTERNATIVOS E REGIONAIS, BANCADAS, LUMINÁRIAS, MALHAS, BALÕES E ARRANJOS DE FLORES.

Lote 37: TECIDO OXFORD PARA USO CENOGRÁFICO COM INSTALAÇÃO, AS MEDIDAS E CORES SERÃO INFORMADAS CONFORME NE- CESSIDADE. Especificação: TECIDO OXFORD PARA USO CENOGRÁFICO COM INSTALAÇÃO, AS MEDIDAS E CORES SERÃO INFORMADAS CONFORME NE- CESSIDADE

Lote 38: BOMBEIROS CIVIL UNIFORMIZADOS. Especificação: BOMBEIROS CIVIL UNIFORMIZADOS

BRASIL | SP | CORDEIRÓPOLIS Cidade Pequena

Municipio De Cordeiropolis - Prefeitura Municipal De Cordeirópolis - SP

Registro de preço para contratação de empresa especializada para locação, montagem e desmontagem de equipamentos e serviços de infraestrutura para realização de eventos no Município de Cordeirópolis.

Data do Pregão:

Edital

Lote 9: R$ ****,00 - Locacao de box truss - q15

Lote 10: R$ ****,00 - Locacao de box truss - q30

Lote 1: R$ ****,00 - Locacao house mix

Lote 2: R$ ****,00 - Locacao de palco com cobertura **** mts

Lote 3: R$ ****,00 - Locacao de torres de p. A

Lote 4: R$ ****,00 - Locacao de gerador 180 kva

Lote 5: R$ ****,00 - Locacao de geradores 100 kva

Lote 6: R$ ****,00 - Locacao de sistema de som de grande porte

Lote 7: R$ ****,00 - Locacao de sistema de iluminacao de grande porte

Lote 8: R$ ****,00 - Locacao de palco com cobertura **** mts

Lote 9: R$ ****,00 - Locacao de box truss - q15

Lote 10: R$ ****,00 - Locacao de box truss - q30

Lote 11: R$ ****,00 - Locacao de palanque com cobertura **** mts

Lote 12: R$ ****,00 - Locacao de fechamento

Lote 13: R$ ****,00 - Locacao de grades de protecao

Lote 14: R$ ****,00 - Locacao de arquibancada

Lote 15: R$ ****,00 - Locacao de praticaveis

Lote 16: R$ ****,00 - Locacao - linoleo

Lote 17: R$ ****,00 - Locacao - rampa de acesso

Lote 18: R$ ****,00 - Locacao de coberturas piramidais 10, 00m x 10, 00m

Lote 19: R$ ****,00 - Locacao de coberturas piramidais 05, 00m x 05, 00m

Lote 20: R$ ****,00 - Locacao de coberturas piramidais 04, 00m x 04, 00m

Lote 21: R$ ****,00 - Locacao de stands

Lote 22: R$ ****,00 - Locacao de sistema de som de medio porte

Lote 23: R$ ****,00 - Locacao de sistema de som de pequeno porte

Lote 24: R$ ****,00 - Locacao de sistema de som de micro porte

Lote 25: R$ ****,00 - Locacao de sistema de iluminacao de medio porte

Lote 26: R$ ****,00 - Locacao de sistema de iluminacao de pequeno porte

Lote 27: R$ ****,00 - Locacao de sistema de iluminacao de micro porte

Lote 28: R$ ****,00 - Aterramento de ponto de estruturas especiais

Lote 29: R$ ****,00 - Locacao de caixa de distribuicao eletrica

Lote 30: R$ ****,00 - Locacao de pontos de energia

Lote 31: R$ ****,00 - Locacao de telao

Lote 32: R$ ****,00 - Locacao de projetor com notebook

Lote 33: R$ ****,00 - Placas led outdoor

Lote 34: R$ ****,00 - Locacao de maquina de papel picado

Lote 35: R$ ****,00 - Locacao de maquina de bolha de sabao

Lote 36: R$ ****,00 - Locacao de maquina de fumaca

Lote 37: R$ ****,00 - Jato de co2

Lote 38: R$ ****,00 - Canhao de confete

Lote 39: R$ ****,00 - Jato de espuma

Lote 40: R$ ****,00 - Locacao de carro de som

Lote 41: R$ ****,00 - Locacao de caminhonete de som

Lote 42: R$ ****,00 - Locacao de caminhao de som

Lote 43: R$ ****,00 - Locacao de estudio de gravacao - audio e video

BRASIL | PR | SANTA HELENA Cidade Pequena

Pefeitura Municipal De Santa Helena/Pr (Uasg: 987971)

Box Truss

Contratação de serviços de locação de estruturas para atender as festividades de réveillon do município de santa helena- pr, conforme solicitação da secretaria municipal de desenvolvimento econômico.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Instalação e Montagem de Palco Instalação e Montagem de Palco LOCAÇÃO DE PALCO PROFISSIONAL DE 20, 50M X 21, 00M DE COBERTURA, PÉ DIREITO 8M, COM BASE DE 19, 00M X 15, 00M X 1, 50M, COBERTURA DUAS ÁGUAS EM ESTRUTURA DE ALUMÍNIO BOX TRUSS Q50, COM DUAS ÁREAS AUXILIARES DE 4, 00 X 5, 00 X 1, 50M, SENDO UMA DE CADA LADO

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Ficamos atualizados com as futuras licitações.
Claudeane De Souza Santos Barros
Ágil e objetivo.
Leandro Prichoa
Benefício: agilidade.
Lab Assessoria & Consultoria
Sou assinante há muitos anos. Já testei várias plataformas e gosto desta pela facilidade em acrescentar palavras e regiões.
Orient Engenharia
Recebo informações antecipadas das licitações.
Lucas Teixeira
Bem organizado.
Eduardo Uzeda

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...