Licitações de Banco

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90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025). Metodologia

BRASIL | PE | BRASÍLIA

Servico Social Do Comercio - Sesc

Banco

AQUISIÇÃO E MONTAGEM DE MOBILIÁRIOS PARA EQUIPAR OS CENTROS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL, AS SALAS DE AULA, LABORATÓRIOS E DEMAIS ESPAÇOS DOS BLOCOS DE EDUCAÇÃO DA REDE SESC EM PERNAMBUCO EM CONFORMIDADE COM AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DESCRITAS NO TERMO DE REFERÊNCIA ( ANEXO I) OBSERVADAS AS DEMAIS CONDIÇÕES ESTABELECIDAS NO EDITAL DO PREGÃO ELETRÔNICO SESC/DR- PE N 104/2025 E SEUS ANEXOS, QUE ENCONTRAM- SE DISPONÍVEIS NO SITE DO SESC/DR- PE: www. ***. *. *, TODAS AS DECISÕES POSTERIORES À DIVULGAÇÃO TAMBÉM

Edital

Lote 2: BANCO ALTO. Banco com pés inclinados de secção retangular, com aumento e largura conforme se aproxima do tampo, em madeira maciça de reflorestamento, tipo Pinus elliotti, teca, eucalipto ou similar ou equivalente técnico tingida com aplicação de verniz. Fixado ao assento com tubos de aço com acabamento em pintura epóxi- pó. Assento em MDF, com acabamento em pintura poliuretana. Carga máxima suportável de 90 kg. Medidas: 44 x 44 x 73 cm ( CxLxA). Garantia mínima de 3 meses.

Lote 1: MESA REBATÍVEL SEMI CIRCULO. Dimensões aproximadas: 1, 20 x 0, 60 x 0, 75m ( LxPxA) em estrutura metálica em aço carbono com secção quadrada de ****( 2) mm. Suporte do tampo em secção retangular ****( 2) mm em aço carbono, com mecanismo basculante com travamento a 0 e 90. Tratado com antiferruginosos e acabamento em pintura eletrostática com polimerização em estufa, isento de metais pesados. Tampo em MDF ou MDP de 25( 0, 5) mm de espessura, revestido nas duas faces. Bordas com raio mínimo de 3( 0, 2) mm e revestidas por fita de borda na espessura e na mesma cor do tampo. Pés compostos por quatro roldanas em Nylon6, estruturado em aço carbono com tratamento zincado, com diâmetro de Ø65(( 1) mm. Fixações da estrutura com rosca autoatarraxante. Cor: Tampo - Apresentar catalogo com no mínimo 6 cores. Estrutura Metálica Apresentar catalogo com no mínimo 6 cores. Garantia mínima de 1 ano.

Lote 2: BANCO ALTO. Banco com pés inclinados de secção retangular, com aumento e largura conforme se aproxima do tampo, em madeira maciça de reflorestamento, tipo Pinus elliotti, teca, eucalipto ou similar ou equivalente técnico tingida com aplicação de verniz. Fixado ao assento com tubos de aço com acabamento em pintura epóxi- pó. Assento em MDF, com acabamento em pintura poliuretana. Carga máxima suportável de 90 kg. Medidas: 44 x 44 x 73 cm ( CxLxA). Garantia mínima de 3 meses.

BRASIL | RS | PORTÃO Cidade Pequena

Municipio De Portao - Departamento De Compras

Aquisição de véiculo automotor conforme edital.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Veículo novo 7 lugares - Veículo zero km, novo, com fabricação ano 2025, modelo 2026, ou superior, cor branca com as seguintes especificações mínimas e itens originais da linha de montagem da fabricante: motor flex ( álcool e gasolina), com potência mínima de 105 cv quando abastecido 100% gasolina, capacidade para 07 ( sete) ocupantes ( incluindo motorista), banco do motorista com regulagem de altura; câmbio manual ou automático de no mínimo 6 velocidades, ar condicionado, direção hidráulica ou elétrica, freios ABS com EBD, capacidade no tanque de combustível mínima de 50 litros, porta malas com capacidade de no mínimo 150 litros com a ocupação na terceira fileira de bancos, 6 airbags ( frontais, laterais e de cortina), sensor de estacionamento traseiro, câmera de ré, computador de bordo, vidros e travas elétricas nas quatro portas, rodas de alumínio c/no mínimo aro 16, sistema multimídia com rádio AM/FM, entrada p/USB e Bluetooth p/celular, antena e quatro alto- falantes, retrovisores externos com comando elétrico, barras de proteção nas portas, bancos com apoio para a cabeça dianteiro e traseiro, limpador e desembaçador do vidro traseiro, alarme antifurto e todos os itens exigidos pelo Código Nacional Trânsito para veículo trafegar legalmente. Itens que poderão ser instalados no veículo: protetor de cárter, tapetes de borracha para todos os assentos e insulfilme ( o permitido por lei). Para fins de emplacamento: Veículo deverá ser entregue emplacado em nome desta municipalidade, sendo este município o primeiro proprietário. ( Este município adota como definição de veículo " NOVO

BRASIL | CE | FORTALEZA

Municipio De Fortaleza - Secretaria Municipal De Governo

Serviços de auditoria externa

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de auditoria externa independente, visando analisar as informações financeiras e operacionais do programa aldeia da praia fortaleza cidade com futuro, financiado parcialmente pela caf banco de desenvolvimento da américa latina e caribe, compreendendo o exercício de 2025 e o primeiro trimestre de 2026.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Prestação de serviços de auditoria externa independente. ()

BRASIL | PE | RECIFE

Fundacao Universidade De Pernambuco - [P]-Fundação Universidade De Pernambuco - Pro-REI

Contratação de serviço comum de engenharia para fornecimento e instalação de um novo gerador de energia elétrica para atender as necessidades da reitoria da universidade de pernambuco.

Contratação de serviço comum de engenharia de fornecimento e instalação de um novo gerador de energia elétrica. Banco Código EFISCO Descrição UND Quant. V. Unit. V. Total Instalação de gerador de energia a ref. diesel 81kVA standby 73kVA próprio embasa **** UN 1, 00 R ****, 29 R ****, 29 primecontínua, trifasico, ****, **** 60Hz, com fornecimento de material. Sinapi auxiliar de eletricista com encargos **** H 55, 00 R 25, 54 R ****, 70 **** complementares Sinapi eletricista com encargos **** H 55, 00 R 30, 25 R ****, 75 **** complementares em processo de desativacao Guindaste tipo munk com capacidade total de Sinapi **** 15 T, montado em caminhao com H 1, 20 R 88, 20 R 105, 84 **** carroceria locacao com operador, combustivel e manutencao Grupo gerador de energia a diesel 72 kVA SBC **** trifasico **** silenciado com QTA UN 1, 0 R ****, 00 R ****, 00 **** **** NAGANO Valor do BDI 24, 2 R ****, 40 Valor total com BDI R ****, 69

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - ( ****) - instalacao de estrutura eletrica - tipo gerador de energia a diesel 81kva( stand- by) /73kva ( prime/continua), trifasico 80/220v, 60hz. Com fornecimento de material

BRASIL | PB | BARAÚNA Cidade Pequena

Municipio De Barauna - Prefeitura Municipal De Baraúna

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de softwares voltados ao gerenciamento e à integração de dados administrativos da administração pública municipal

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 2: R$ ****,00 - Lote 1 - Sistema de sistema de tributos integrado ao sistema de notas fiscais eletrônicas, O sistema de gestão de tributos e nota fiscal eletrônica deverá contemplar, no mínimo, os seguintes módulos e funcionalidades: controle dos seguintes itens: IPTU, Dívida Ativa, ITBI, Cadastro Mercantil, ISSQN, Fiscalização de empresas, Nota Fiscal avulsa e on line( Eletrônica). Gerenciamento de diversos tipos de alvarás e certidões. Emissão de DAM ( Documento de Arrecadação Municipal) para qualquer receita; Disponibilização de diversos relatórios gerenciais e administrativos; Consulta direta à Receita Federal para obtenção de dados da empresa e atividades conforme CNAE e CNPJ fornecidos. Sistema de backup de segurança automatizado. Emissão de guias para: IPTU, Dívida Ativa. Certidões web: Por meio de integração com o portal do contribuinte. Envio facilitado de guias de IPTU por e mail. Integração bancária para: Geração de boletos com pagamento via código de barras ou PIX. Baixa automática dos recebimentos por meio de arquivos de retorno bancário de qualquer banco. Controle de acesso de usuários por perfil: Monitoramento de atividade do usuário por meio de módulo de auditoria. Integração com software de Nota Fiscal Eletrônica ( e Nota Fiscal Eletrônica), Sistema de notas fiscais eletrônicas, Emissão de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica ( NFS e) conforme padrão nacional e municipal ( ABRASF). Geração e disponibilização de XML e PDF das notas fiscais. Emissão da nota com QR Code para acesso direto à nota fiscal pela internet. Disponibilização de link público de consulta da NFS e, permitindo a verificação de autenticidade e integridade da nota. Funcionalidade de cancelamento, substituição e carta de correção de NFS e. Emissão de Notas via webservice, para integração com sistemas externos, Autenticação segura via token, chave de API ou certificado digital. Documentação técnica com exemplos de requisições e estrutura de dados

Lote 1: R$ ****,00 - Lote 1 - Folha de pagamento setor pessoal integrada ao portal do servidor; O sistema de gestão de pessoal deverá contemplar, no mínimo, os seguintes módulos e funcionalidades: Possuir um cadastro único e completo de funcionários ( efetivos, comissionados, contratados e outros); Controle de ponto eletrônico por meio de integração com sistemas de gestão de ponto; Gestão de frequência, férias, licenças e afastamentos; Folha de pagamento e geração de encargos ( INSS, FGTS, IRRF, etc); Integração com e- SociaI e sistemas do TCE elou TCU; Emissão de contracheques, informes de rendimentos e demais relatórios; Acompanhamento de progressões e promoções; Portal do servidor com acesso individualizado . com possibilidade de emissão de contracheque, ficha financeira e informe de rendimentos); Possibilidade de hospedagem/acesso em nuvem ou na infraestrutura do cliente; Acesso com autenticação segura; Backup e proteção de dados; Deve possuir gestão de nível de acesso de funcionários; Ter consultas e relatórios parametrizáveis pelo usuário; Possuir rotina automática que registre em um log, todas as operações, de inclusão, alteração e exclusão de registros, realizadas pelos usuários do sistema, documentando o conteúdo anterior, conteúdo atual, o usuário responsável pela operação, a data e a hora da operação; Possuir um cadastro de grupos de usuários, permitindo definir os perfis de acesso ao sistema para cada grupo de usuários; Controlar o número de tentativas de acesso ao sistema possibilitando o bloqueio de operadores ao esgotar tentativas; Permitir o controle de empréstimos concedidos a servidores com desconto automático das parcelas na folha mensal ou na rescisão e permitir integração com sistemas de gestão de consignados de terceiros; Propiciar o lançamento de históricos do tempo de serviço anterior, permitindo averbar esses períodos anteriores como: Tempo para a aquisição de quinquênio; Tempo para a aquisição de adicional; Tempo válido para a contagem de tempo de serviço. Permitir o cad

Lote 2: R$ ****,00 - Lote 1 - Sistema de sistema de tributos integrado ao sistema de notas fiscais eletrônicas, O sistema de gestão de tributos e nota fiscal eletrônica deverá contemplar, no mínimo, os seguintes módulos e funcionalidades: controle dos seguintes itens: IPTU, Dívida Ativa, ITBI, Cadastro Mercantil, ISSQN, Fiscalização de empresas, Nota Fiscal avulsa e on line( Eletrônica). Gerenciamento de diversos tipos de alvarás e certidões. Emissão de DAM ( Documento de Arrecadação Municipal) para qualquer receita; Disponibilização de diversos relatórios gerenciais e administrativos; Consulta direta à Receita Federal para obtenção de dados da empresa e atividades conforme CNAE e CNPJ fornecidos. Sistema de backup de segurança automatizado. Emissão de guias para: IPTU, Dívida Ativa. Certidões web: Por meio de integração com o portal do contribuinte. Envio facilitado de guias de IPTU por e mail. Integração bancária para: Geração de boletos com pagamento via código de barras ou PIX. Baixa automática dos recebimentos por meio de arquivos de retorno bancário de qualquer banco. Controle de acesso de usuários por perfil: Monitoramento de atividade do usuário por meio de módulo de auditoria. Integração com software de Nota Fiscal Eletrônica ( e Nota Fiscal Eletrônica), Sistema de notas fiscais eletrônicas, Emissão de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica ( NFS e) conforme padrão nacional e municipal ( ABRASF). Geração e disponibilização de XML e PDF das notas fiscais. Emissão da nota com QR Code para acesso direto à nota fiscal pela internet. Disponibilização de link público de consulta da NFS e, permitindo a verificação de autenticidade e integridade da nota. Funcionalidade de cancelamento, substituição e carta de correção de NFS e. Emissão de Notas via webservice, para integração com sistemas externos, Autenticação segura via token, chave de API ou certificado digital. Documentação técnica com exemplos de requisições e estrutura de dados

Lote 3: R$ ****,00 - Lote 1 - Sistema contabilidade integrado ao portal de transparência O sistema de contabilidade pública a ser contratado deverá ser uma solução tecnológica completa, integrada e modular, concebida para atender às demandas operacionais, legais, técnicas e de transparência da administração pública. Permitindo a execução de todas as atividades contábeis, orçamentárias, patrimoniais, financeiras, fiscais e administrativas de forma centralizada, respeitando a individualidade de órgãos e poderes com rastreabilidade, segurança da informação e conformidade legal. A plataforma deverá ser capaz de atender às diretrizes e exigências estabelecidas pelas legislações que regem a contabilidade pública no Brasil, garantindo que todos os registros e relatórios estejam em total alinhamento com os normativos federais, estaduais e municipais. Sua estrutura lógica e funcional deverá impedir inconsistências, omissões ou registros indevidos, assegurando a integridade e fidedignidade das informações contábeis e administrativas. A solução deverá ser compatível com os seguintes dispositivos legais e normativos, sendo obrigatória a aderência completa às exigências de cada um deles: Lei no 4. 320/1964, que estabelece as normas gerais de direito financeiro para elaboração e controle dos orçamentos e balanços da União, dos Estados, dos Municípios e do Distrito Federal; Lei Complementar no 101/2000 ( Lei de Responsabilidade Fiscal LRF), que disciplina a gestão fiscal responsável com foco no equilíbrio das contas públicas; Manual de Contabilidade Aplicado ao Setor Público ( MCASP), elaborado pela Secretaria do Tesouro Nacional ( ST N), que estabelece os procedimentos contábeis patrimoniais e orçamentários; Manual de Demonstrativos Fiscais ( MDF), também elaborado pela Secretaria do Tesouro Nacional ( ST N), instrumento normativo fundamental que estabelece os modelos, os conceitos, as regras de elaboração e os critérios de validação dos principais demonstrativos fiscais exigidos pela Lei de Responsabilidade Fi

Lote 4: R$ ****,00 - Lote 1 - Sistema gestão fiscal Sistema EFD Reinf Gestão Fiscal, sistema que trabalha integrado ao sistema de contabilidade, para o envio das informações EFD Reinf, das retenções previdenciárias e IRRF, conforme IN 1234/2012, atuaiizada ela 2043/2021.

Lote 5: R$ ****,00 - Lote 1 - Contratação de um sistema informatizado ( software) para gestão de licitações e contratos administrativos, destinado ao uso do agente de contratação, pregoeiro e equipe de apoio, que atenda plenamente à Lei Federal no 14. 133/2021, seus regulamentos e as normas emitidas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, possibilitando a condução de processos licitatórios em todas as modalidades previstas. Justificativa, A contratação de um sistema de licitações e contratos se fundamenta na necessidade de assegurar a eficiência, legalidade e transparência dos processos administrativos, alinhando os à legislação vigente e aprimorando a gestão pública por meio da digitalização e automação das etapas do processo licitatório. Especificações Técnicas e Requisitos Mínimos. Funcionalidades Gerais, Interface amigável e intuitiva, acessível por dispositivo tipo desktop. Atualizações automáticas e simultâneas com as alterações legislativas aplicáveis à Lei 14. 133/2021 e demais normas pertinentes, incluindo normativas estadual do Tribunais de Contas dos Estados Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte. Compatibilidade com bancos de dados SQL, com opções de instalação em servidor local, conforme política de segurança da informação do órgão. Emissão de documentos e elementos previstos nas normas aplicativas, em todas as fases da licitação, com opções para personalização de textos e inserção de brasões oficiais. Requisitos de Funcionalidades Específicas, Modalidades de Licitação: Compatível com todas as modalidades previstas pela Lei n o 14. 133/2021, como concorrência, pregão, concurso, e outras, bem como com os procedimentos auxiliares de contratação direta, de modo eletrônico e presencial. Acompanhamento e Relatórios: Geração de listas e relatórios de acompanhamento de processos licitatórios em andamento, finalizados e com contratos a vencer, com possibilidade de filtragem e exportação de dados para controle e auditoria. Integrações: Portal Nacional de Contratações Públicas ( PN

Lote 6: R$ ****,00 - Lote 1 - Locação de sistema de Controle de Combustíveis Cadastro detalhado de motoristas, com informações alinhadas ao padrão, nome, telefone, CNH, vencimento da CNH, pontuação e categoria. Registro e gestão de fornecedores de acordo com as diretrizes estabelecidas nas configurações. Permite o cadastro e gerenciamento de postos de combustíveis, incluindo validação de ordens por QRCode. Cadastro e gerenciamento de modelos de veículos disponíveis, acompanhamento e registro de informações conforme o padrão da tabela disponibilizada pelo TCE PB para o layout do SAGRES. Registro de percursos e viagens realizadas pelos veículos da frota , registro detalhado dos abastecimentos, incluindo data, hora, veículo, motorista, quantidade de combustível, km inicial e final e demais informações, não deixando validar a Ordem de abastecimento a maior do que foi autorizado, associar abastecimentos a centros de custo específicos, como Secretarias e Programas, programação de manutenções preventivas e corretivas, com acompanhamento do histórico e controle de peças utilizadas, Módulo específico para postos de combustíveis, incluindo validação de ordens por QRCode conforme padrões estabelecidos no momento da instala ão e treinamento

Lote 7: R$ ****,00 - Lote 1 - LSistema de almoxarifado controlar desde a solicitação do material, entrada e saída de produtos, à necessidade de reposição estoque mínimo identificando as unidades que tanto consumiram como as que precisam de sua reposição. Dando assim, uma posição de cada produto em relação ao seu fornecedor, quantidade, necessidade, etc. * POSSIBILIDADE de integração ao sistema de Licitação.

Lote 8: R$ ****,00 - Lote 1 - Locação Licença de Uso SISTEMA DE CONTROLE DE FARMÁCIA O sistema de Farmácia, tem como finalidade principal controle de saídas e entradas de medicamentos, registrando informações sobre os produtos, notas fiscais, lotes e datas de vencimento, além do gerenciamento de cadastros de medicamentos, pacientes, fornecedores e profissionais. Listagem de Alertas Informações de Estoque, Registra entradas de medicamentos Com informações sobre nota fiscal, valores unitários, lotes, fornecedor e vencimento, Cadastra a saída para um determinado paciente, gravando a data, profissional e receita da medicação; Possibilidade de apenas reservar o medicamento; Registro do histórico de saídas do paciente e geração de alertas, Registra saídas para setores da entidade. Para tramitações internas de produtos. Consulta as saídas por Paciente, Produto, Lote e Situação. Cadastro Gerencia o cadastro de farmácias. Gerencia o cadastro de fornecedores. Gerencia o cadastro de medicamentos; Importação via CSV; Consulta por NCM, Código de Barras, Descrição e Grupo. Gerencia o cadastro de pacientes; Consulta por CPF, Cartão SUS e Nome. Gerencia o cadastro de profissionais; Consulta por Nome e Registro; Criação de acesso contextualizado. Registro de Usuário contextualizado e com defini ão de erfil; Exibe a listagem dos Usuários com informações de identificação. Registro e listagem de atendimentos de internação ( AIH). Gerencia o cadastro de grupos de produtos. Gerencia o cadastro de tipos de atendimentos e exames. Gerenciamento das informações e configurações da Entidade. Função para alterar /resetar a senha do usuário da sessão. Exibe as informações sobre o versionamento da aplicação e suas atualizações. Envio dos arquivos TXT no layout exigido pelo TCE. Consulta de informações nas tabelas de registros

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Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
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Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
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Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
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Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
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Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
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Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
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Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
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Apresenta um bom conteúdo, constam licitações de capitais. Não é necessário fazer pesquisa em Diário Oficial do estado.
Marcus Vinícius
Estou muito satisfeita, estão fazendo um excelente trabalho. Vocês têm horários certinhos para mandar as licitações no e-mail.
Ponto Da Construção

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

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Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
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