Pregão eletrônico para registro de preços de serviço de internet por link dedicado de 1 Mbps full. Sessão em 03/11/2026 às 08h00 no site licitanet. com. br. Critério de julgamento: menor preço por item. Exige garantia de proposta de 1% do valor estimado. Amostra obrigatória em até 3 dias úteis. Visita técnica facultativa. Prazo de impugnação: até 3 dias úteis antes da sessão. Não há garantia de execução. Pagamento conforme termo de referência. Instalação dos links em até 5 dias corridos.
A instalação e ativação dos links deverá ocorrer no prazo de até 05 cinco dias corridos, contados do recebimento da ordem de serviço. Conforme edital: a instalação e ativação dos links deverá ocorrer no prazo de até 05 cinco dias corridos, contados do recebimento da ordem de serviço.
As regras acerca do pagamento são as estabelecidas no termo de referência, anexo a este edital. Conforme edital: as regras acerca do pagamento são as estabelecidas no termo de referência, anexo a este edital.
Não haverá exigência de garantia de execução para a presente contratação. Conforme edital: não haverá exigência de garantia de execução para a presente contratação.
O critério de julgamento adotado será o menor preço do item. Conforme edital: o critério de julgamento adotado será o menor preço do item.
Exige habilitação jurídica, regularidade fiscal e trabalhista, qualificação econômico-financeira e técnica, incluindo autorização da ANATEL e atestados de capacidade técnica. Conforme edital: a habilitação dos licitantes será verificada por meio do licitanet. . . em relação à habilitação jurídica, à regularidade fiscal e trabalhista, à qualificação econômica financeira e à habilitação técnica.
Multa de 0,8% a 10% sobre o valor do contrato, além de outras sanções como advertência, impedimento de licitar e declaração de inidoneidade. Conforme edital: a multa será recolhida em percentual de 0, 8 a 10 incidente sobre o valor do contrato licitado.
A licitante poderá, mediante agendamento prévio, realizar visita técnica aos locais de ponto, até 3 dias úteis antes da data da sessão. Conforme edital: a licitante poderá, mediante agendamento prévio junto à secretaria executiva de administração e planejamento, realizar visita técnica aos locais de ponto, até 03 três dias úteis antes da data da sessão.
O fornecedor classificado em primeiro lugar deverá entregar 01 uma amostra do produto ofertado em até 3 dias úteis. Conforme edital: deverão entregar em até 03 três dias úteis. . . 01 uma amostra do produto ofertado.
Até 3 dias úteis antes da data designada para a abertura da sessão pública, qualquer pessoa poderá impugnar este edital. Conforme edital: até 03 três dias úteis antes da data designada para a abertura da sessão pública, qualquer pessoa poderá impugnar este edital.
Propostas com preço final superior ao máximo fixado, preços inexequíveis, ou que identifiquem o licitante serão desclassificadas. Conforme edital: será desclassificada a proposta ou o lance vencedor, que apresentar preço final superior ao preço máximo fixado. . . ou que apresentar preço manifestamente inexequível.
O valor total estimado é de R$ ****,00. Conforme termo de referência: valor total **** r ****,00.