Registro de preços para serviços de comunicação visual. A licitação é na modalidade Pregão Eletrônico, tipo menor preço por item. A entrega será parcelada em Almeirim/PA, no horário de 08h às 17h, de segunda a sexta. A proposta deve ser firme e precisa, com validade mínima de 60 dias. É exigida a apresentação de amostra de um produto ofertado. A garantia de proposta é de 1% do valor estimado. O prazo para impugnação é de 3 dias úteis antes da sessão pública.
Os produtos deverão ser entregues nos dias e locais definidos pela contratante, na cidade de Almeirim, sem qualquer custo para esta em relação à produção, transporte e distribuição.
É exigida a comprovação de recolhimento de quantia a título de garantia de proposta, no valor de 1 um por cento do valor estimado para a contratação.
O critério de julgamento adotado será o menor preço do item, considerado o menor dispêndio para a administração.
A habilitação será verificada por meio do licitanet licitações eletrônicas ltda, em relação à habilitação jurídica, regularidade fiscal e trabalhista, qualificação econômica financeira e habilitação técnica.
As sanções administrativas incluem advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
O fornecedor classificado em primeiro lugar deverá entregar em até 3 três dias úteis em data solicitada e no horário de funcionamento da prefeitura municipal, 01 uma amostrado produto ofertado.
Qualquer pessoa poderá impugnar este edital e ou apresentar pedido de esclarecimento até 03 três dias úteis antes da data designada para a abertura da sessão pública.
A ausência de documento de compromisso de entregados itens, devidamente assinado pelo representante legal da empresa, resultará na desclassificação da proposta.
O valor total estimado é de R$ ****,50.