Licitações de Confeccao Canetas

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (968 usuários reais, 18/11/2025). Metodologia

BRASIL | PB | SÃO VICENTE DO SERIDÓ

Municipio De Sao Vicente Do Serido - Prefeitura Municipal De São Vicente Do Seridó

Confeccao Canetas

Registro de preços para aquisição de forma parcelada de materiais gráficos

Registro de preços para eventual contratação de serviços de confecção de material gráfico com o objetivo de atender às demandas da prefeitura municipal de são vicente do seridó, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas estabelecidas no edital e seus anexos. ETP 1 APAC aut. de procedimento ambulatorial, fei . . . bloco 200 ETP 2 atendimento ambulatorial , em papel 90 grams . . . bloco 400 ETP 3 atestado a4 em papel reciclado , impressäo . . . bloco 50 ETP 4 bpa boletim de produção individual horizont . . . bloco 50 ETP 5 boletim de produçäo bpa individual vertical . . . bloco 150 ETP 6 boletim de produção bpa consolidado em papel . . . bloco 120 ETP 7 bloco de ficha de assistência médica em pap . . . bloco 200 ETP 8 bloco de assistência médica em papel 90 grams . . . bloco 200 ETP 9 caderno 12x1 personalizado com a logo do muni . . . unidade **** ETP 10 ficha de avaliação feito em papel reciclado , . . . bloco 200 ETP 11 ficha de marcaçäo feito em papel reciclado , 9 . . . bloco 200 ETP 12 ficha de regulação médica

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - APAC ( Aut. De Procedimento Ambulatorial, feito em papel reciclado , 90 gramas , impressão 4 x1 com dobra , talão com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartão triplex 300 gramas com laminasão em vinco , impressäo 4 x1 , tamanho 24 x35 !

Lote 2: R$ ****,00 - Atendimento Ambulatorial , em papel 90 grams tamanho 25 x 35 em papel reciclado impresso frente e verso , impressaõ 4 x 1!

Lote 3: R$ ****,00 - Atestado /A4 em papel reciclado , impressäo colorisa 4 x1 , impressão com a logomarca da prefeitura !

Lote 4: R$ ****,00 - BPA Boletim de Produção Individual ( Horizontal) em papel 90 grams tamanho 25 x 35 em papel reciclado impresso frente e verso , impressaõ 4 x 1!

Lote 5: R$ ****,00 - Boletim de Produçäo BPA Individual ( Vertical) em papel 90 grams tamanho 25 x35 em papel reciclado impresso frente e verso , impressaõ 4 x 1!

Lote 6: R$ ****,00 - Boletim de Produção /BPA Consolidado em papel 90 grams tamanho 25 x 35 em papel reciclado impresso frente e verso , impressaõ 4 x 1!

Lote 7: R$ ****,00 - Bloco de Ficha de Assistência Médica em papel 90 grams tamanho 25 x 35 em papel reciclado impresso frente e verso , impressaõ 4 x 1!

Lote 8: R$ ****,00 - Bloco de Assistência Médica em papel 90 grams tamanho 25 x 35 em papel reciclado impresso frente e verso , impressaõ 4 x 1!

Lote 9: R$ ****,00 - Caderno 12x1 personalizado com a logo do Municipio, 63 gr medindo 20, 3 cm de largura e 27, 5 cm de altura . O Material deve esta de acordo com a Norma da ABNT NBR **** e certificado pelos selos do FSC OU CERFLOR !

Lote 10: R$ ****,00 - Ficha de Avaliação feito em papel reciclado , 90 gramas , impressäo 4 x1 com dobra , taão com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartão triplex 300 gramas com aminação em vinco , impressão 4 x1 , tamanho 24 x 35 !

Lote 11: R$ ****,00 - Ficha de Marcaçäo feito em papel reciclado , 90 gramas , impressäo 4 x1 com dobra , taão com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartão triplex 300 gramas com laminação em vinco , impressão 4 x1 , tamanho 24 x 35 !

Lote 12: R$ ****,00 - Ficha de Regulação Médica feito em papel reciclado , 90 gramas , impressäo 4 x1 com dobra , taão com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartão triplex 300 gramas com laminaçäo em vinco , impressão 4 x1 , tamanho 24 x 35 !

Lote 13: R$ ****,00 - Ficha de Atendimento Ambulatorial feito em papel reciclado , 90 gramas , impressão 4 x1 com dobra , taão com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartão triplex 300 gramas com laminação em vinco , impressão 4 x1 , tamanho 24 x 35 !

Lote 14: R$ ****,00 - Ficha de Referência feito em papel reciclado , 90 gramas , impressão 4 x1 com dobra , talão com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartão triplex 300 gramas com aminação em vinco , impressão 4 x1 , tamanho 24 x 35 !

Lote 15: R$ ****,00 - Folha de Controle em papel 90 gramas tamanho 25 x 35 em papel reciclado impresso frente e verso , impressão 4 x 1!

Lote 16: R$ ****,00 - Laudo para Solicitação em papel 90 gramas tamanho 25 x 35 em papel reciclado impresso frente e verso , impressäo 4 x 1!

Lote 17: R$ ****,00 - RAAS em papel 90 gramas tamanho 25 x 35 em papel reciclado impresso frente e verso , impressão 4 x 1!

Lote 18: R$ ****,00 - Receituário Azul , feita em papel 90 gramas sendo a primeira folha branca e aa segunda azul , em 02 vias e papel sendo carbonado ! tamanho 4A

Lote 19: R$ ****,00 - Receita de Controle Especial feita em papel 90 gramas sendo a primeira folha branca e a segunda azul , em 02 vias e papel sendo carbonado ! tamanho 4A

Lote 20: R$ ****,00 - Receituário SimpIes1/3 A4

Lote 21: R$ ****,00 - Caderno Bochurão C/D 96 Personalizado, costurado . O Material deve esta de acordo com a Norma da ABNT NBR **** e certificado pelos selos do FSC OU CERFLOR !

Lote 22: R$ ****,00 - Requisição de Material , papel em 90 gramas , impressão 4 x1 com dobra , taläo com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartao triplex 300 gramas com laminação em vinco , impressao 4 x1 , tamanho 24 x 35 !

Lote 23: R$ ****,00 - Requisição de Exames Laboratórias papel em 90 gramas , impressão 4 x1 com dobra , taläo com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartão triplex 300 gramas com aminaçäo em vinco , impressão 4 x1 , tamanho 24 x 35 !

Lote 24: R$ ****,00 - Resumo de Alta, papel em 90 gramas , impressão 4 x1 com dobra , taläo com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartão triplex 300 gramas com laminação em vinco , impressão 4 x1 , tamanho 24 x 35 !

Lote 25: R$ ****,00 - Solicitaçäo de Consultas papel no 90 gramas , impressão 4 x1 com dobra , talão com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartao triplex 300 gramas com laminasão em vinco , impressão 4 x1 , tamanho 24 x 35 !

Lote 26: R$ ****,00 - Caderno de Desenho C/D Personalizado 96 Fls, costurado formado ****, miolo em papel off set branco na gramatura 75 gramas, constar na contracapa informações do fabricante , marca, gramatura , formato , numero de folhas ! O Material deve esta de acordo com a Norma da ABNT NBR **** e certifìcado pelos selos do FSC OU CERFLOR !

Lote 27: R$ ****,00 - Caderneta do Menino/Menina ( contendo 100 folhas gramatura 63 gramas , impressao 4 x 1 )

Lote 28: R$ ****,00 - Envelopes Timbrado **** impressão frente e verso . impressão total com a logomarca da prefeitura em 4 x1

Lote 29: R$ ****,00 - Envelopes Timbrado **** impressao frente e verso . impressão total com a logomarca da prefeitura em 4 x1

Lote 30: R$ ****,00 - Envelope Timbrado **** impressao frente e verso . impressão total com a logomarca da prefeitura em 4 x1

Lote 31: R$ ****,00 - Envelope Timbrado **** impressao frente e verso . impressão total com a logomarca da prefeitura em 4 x1

Lote 32: R$ ****,00 - Capa para Eletrocardiograma feita em papel triplex 350 gramas 1mpressão em policromia 100% tamanho 30 x 47

Lote 33: R$ ****,00 - Pasta Timbrada com a logo para eventos do Municipio Tann. A4 impressão 4x4 com Brilho

Lote 34: R$ ****,00 - Capa para Eletrocardiograma feita em papel triplex 350 gramas 1mpressão em policromia 100% tamanho 30 x 47

Lote 35: R$ ****,00 - Receituário Azul , papel super bond 75 gramas , impressão 4x1 , tamanho 10 x21 , em duas vias !

Lote 36: R$ ****,00 - Revista da gestante com 50 paginas , miolo no papel 90 gramas e a capa em 180 gramas , capa e miolo impressao em policromia em alta resolução , tamanho fechado 20 x20 , tamanho aberto ****

Lote 37: R$ ****,00 - BPA Consolidado Consultas papel no 90 gramas , impressão 4 x1 com dobra , talão com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartao triplex 300 gramas com laminasäo em vinco , impressao 4 x1 , tamanho 24 x35 !

Lote 38: R$ ****,00 - Ficha da Evolução da Enfermagem Consultas papel no 90 gramas , impressão 4 x1 com dobra , talão com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartao triplex 300 gramas com laminação em vinco , impressao 4 x1 , tamanho 24 x 35 !

Lote 39: R$ ****,00 - Certificado para Eventos A4 4x4 em papel Couchê 180 impressão 4 x 1 com a logo do município !

Lote 40: R$ ****,00 - Pastas feita em cartão triples 350 gramas com bolso para eventos c/Abas e elásticopersonalizadas !

Lote 41: R$ ****,00 - Canetas corpo plástico branco com detalhes coloridos , Possuindo clip plástico colorido, possuindo anel central prata e parte inferior emborrachada colorida com relevo ! Personalizadas para evento com impressão em tinta UV!

Lote 42: R$ ****,00 - Banner **** em Lona 380 Gr acabamento em madeira impressão em policromia 4 x1 . impresso e fechado , sendo entregue devidamente pronto!( impressao para as demandas das secretarias )

Lote 43: R$ ****,00 - Banner **** em Iona 380 Gr acabamento em madeira impressão em policromia 4 x1 . impresso e fechado , sendo entregue devidamente pronto! Impressao para as demandas das secretarias )

Lote 44: R$ ****,00 - Banner **** em Iona 380 Gr acabamento em madeira impressão em policromia 4 x1 . impresso e fechado , sendo entregue devidamente pronto!( impressão para as demandas das secretarias )

Lote 45: R$ ****,00 - Banner **** em Iona 380Gr acabamento em Ilhós impressão em policromia 4 x1 . impresso e fechado , sendo entregue devidamente pronto!( para as demandas das secretarias )

Lote 46: R$ ****,00 - Banner **** em Iona 380Gr acabamento em ilhós impressão em policromia 4 x1 . impresso e fechado , sendo entregue devidamente pronto!( impressão para as demandas das secretarias )

Lote 47: R$ ****,00 - Adesivo impresso em alta definição em diversos formato e tamanho para os eventos do município impresso e plotado , impressao 4x 1 em alta resolução !

Lote 48: R$ ****,00 - Copos Personalizados para eventos do Município , impressão 4 x 1 , capacidade minima 350 ml !

Lote 49: R$ ****,00 - Agenda Escolar Personalizada com capa dura e espiral personalizada com a logomarca do município com 360 folhas , em espiral , capa dura impressa em policromia , com a logomarca do município , sendo que as 10 primeiras folhas , são cada uma com impressão diferente , onde constara fotos de algumas asões feita no município !

Lote 50: R$ ****,00 - Convites ****, papel Cartão 180Gr 4x0 Cores

Lote 51: R$ ****,00 - Carimbo Auto entintado com refil embutido Personalização a laser em borracha de alta qualidade e durabilidade!

Lote 52: R$ ****,00 - Carimbo Automático Entregue Auto entintado com refil embutido , Personalizasão a laser em borracha de alta qualidade e durabilidade!

Lote 53: R$ ****,00 - Carimbo Automático Deferido Auto entintado com refil embutido , Personalizasäo a laser em borracha de alta qualidade e durabilidade!

Lote 54: R$ ****,00 - Carimbo Automático Indeferido Auto entintado com refil embutido , Personalizasão a laser em borracha de alta qualidade e durabilidade!

Lote 55: R$ ****,00 - Apostilha A4 capa em papel Triplex 250Gr colorido, miolo com 125 pag, papel 75Gr , espiral 4x1cor

Lote 56: R$ ****,00 - Apostila A4 capa em papel triplex 250Gr Colorido, miolo com 150 pag. Papel 90 Gr. Espira I4x1 cor

Lote 57: R$ ****,00 - Blocos de Anotações 1/18 c/100 fls , feita em papel 90 gramas , cada folha impressa em 4 x1 com a logo do município !

Lote 58: R$ ****,00 - Garrafas plástica SSOML , resistente de corpo branco e tampa colorida , possui tampa plástica rosqueável . o Squezer já possui prime frente e verso , ideal para personalização !

Lote 59: R$ ****,00 - Toalha de Rosto Felpuda de primeira qualidade , confeccionada em 100% de algodão medindo 25x 20 na cor branca ! Arte confeccionada pela prefeitura

Lote 60: R$ ****,00 - Personalizado com a arte da Prefeitura !

BRASIL | RJ | RIO DE JANEIRO

Ministério Da Educação/Universidade Federal Do Rio De Janeiro/Forum De Ciência E Cultura (Uasg: 153161)

Contratação de empresa especializada para serviços gráficos, compreendendo o fornecimento e aplicação de peças, acessórios, ferramentas, equipamentos e mão de obra qualificada, necessários à execução dos serviços.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 3: R$ 600,00 - Confecção /Instalação Faixas Caneta personalizada ( esferográfica, impressão em 4 cores com logotipo do evento, tinta azul ou preta)

Lote 1: R$ ****,00 - Confecção /Instalação Faixas Ecobag personalizada ( em algodão, dimensões aproximadas: 38 x 42 cm, 4 cores, alças reforçadas, para uso em eventos).

Lote 2: R$ 975,00 - Confecção /Instalação Faixas Bloco de notas personalizado( tamanho: A5 ( 14, 8 x 21 cm), 40 folhas em branco, capa com impressão colorida frente, papel couché 250g )

Lote 3: R$ 600,00 - Confecção /Instalação Faixas Caneta personalizada ( esferográfica, impressão em 4 cores com logotipo do evento, tinta azul ou preta)

Lote 4: R$ ****,00 - Confecção /Instalação Faixas Copo personalizado( capacidade de 450 ml, em fibra de bambu, com tampa, impressão do logotipo do evento em 4 cores)

Lote 5: R$ 550,00 - Confecção /Instalação Faixas Banner 100 x 160 cm( em lona vinílica 440g, com acabamento: tubete e impressão colorida frente)

Lote 6: R$ 180,00 - Confecção /Instalação Faixas Banner 120 x 165 cm ( em lona, com ilhos e impressão colorida frente, incluido fita hellerman)

Lote 7: R$ 240,00 - Confecção /Instalação Faixas Banner 1, 50 x 2, 00 m ( em lona com acabamento: tubete e impressão colorida frente)

Lote 8: R$ 600,00 - Confecção /Instalação Faixas Lona Backdrop 3 m x 2, 5 m ( em lona com impressão: colorida frente)

Lote 9: R$ 5,00 - Confecção /Instalação Faixas Crachá Credencial Personalizado( tamanho 10, 5 x 14, 8 m, com impressão: colorida frente e acabamento com cordão)

BRASIL | GO | GOIÂNIA

Estado De Goias - Secretaria De Estado De Cultura/GO

Contratação de empresa para aquisição e fornecimento de materiais gráficos impressos, uniformes, destinados ao suporte de comunicação institucional, divulgação de ações e eventos da unidade culturais da Secretaria de Estado da Cultura.

Contratação de empresa para aquisição e fornecimento de materiais gráficos impressos, uniformes, destinados ao suporte de comunicação institucional, divulgação de ações e eventos da unidade culturais da secretaria de estado da cultura. Lote 1: confecção de folder, camisa, banner, cartaz, cartões, marcadores de páginas, calendário, catálogo e porta caneta. Lote 2: confecção de folder, camisa, banner, cartaz, cartões, marcadores de páginas, calendário, catálogo e porta caneta.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Confecção de Folder, em papel couchê liso, gramatura 90 g/m, 4x4 cores, 4 dobra ( s), com tratamento de fotos, em alta resolução e com prova digital.

Lote 2: R$ ****,00 - Confecção de Folder, em papel couchê liso, gramatura 90 g/m, 4x4 cores, 4 dobra ( s), com tratamento de fotos, em alta resolução e com prova digital.

Lote 3: R$ ****,00 - Camisa, gola redonda, unissex, 100% em algodão, com logomarca, tamanho P, manga curta.

Lote 4: R$ ****,00 - Camisa, gola redonda, unissex, 100% em algodão, com logomarca, tamanho P, manga curta.

Lote 5: R$ ****,00 - Confecção de Banner , em lona, medindo aproximadamente 1, 20 m x 0, 80 m.

Lote 6: R$ ****,00 - Confecção de Banner , em lona, medindo aproximadamente 1, 20 m x 0, 80 m.

Lote 7: R$ ****,00 - Confecção de Cartaz, cultural.

Lote 8: R$ ****,00 - Confecção de Cartaz, cultural.

Lote 9: R$ ****,00 - Confecção de Banner , em lona, medindo aproximadamente 1, 20 m x 0, 80 m.

Lote 10: R$ ****,00 - Confecção de Banner , em lona, medindo aproximadamente 1, 20 m x 0, 80 m.

Lote 11: R$ ****,00 - Confecção de Folder, em papel couchê liso, gramatura 90 g/m, 4x4 cores, 4 dobra ( s), com tratamento de fotos, em alta resolução e com prova digital.

Lote 12: R$ ****,00 - Confecção de Folder, em papel couchê liso, gramatura 90 g/m, 4x4 cores, 4 dobra ( s), com tratamento de fotos, em alta resolução e com prova digital.

Lote 13: R$ ****,00 - Confecção de Cartões e Convites, cartão ( ões) de visita, em papel couchê fosco, gramatura 300 g, formato 9 x 5 cm, 4x4 cores.

Lote 14: R$ ****,00 - Confecção de Cartões e Convites, cartão ( ões) de visita, em papel couchê fosco, gramatura 300 g, formato 9 x 5 cm, 4x4 cores.

Lote 15: R$ ****,00 - Marcador de Páginas , em papel couche brilho 300 g, medindo aproximadamente 21 x 55 cm.

Lote 16: R$ ****,00 - Marcador de Páginas , em papel couche brilho 300 g, medindo aproximadamente 21 x 55 cm.

Lote 17: R$ ****,00 - Confecção de Calendário, base ****, 4x1 cores, sscala em Couchê Brilho 170g, gravação em CTP. Prova Digital, cpa dura em papelão n? 18, media ****, revestido em couchê fosco 170gr, miolo 12 lâminas, 24 páginas, medindo ****, impressão 4 cores, couchê Fosco 250g, guarda ****, sem impressão em papel Off- Set 180g, acabamento em laminação Bopp Fosco = 1 ( lado base) com Wire- o 11, 1mm, furado, laminação Bopp Fosco= 1( lado guardas) arte incluso.

Lote 18: R$ ****,00 - Confecção de Calendário, base ****, 4x1 cores, sscala em Couchê Brilho 170g, gravação em CTP. Prova Digital, cpa dura em papelão n? 18, media ****, revestido em couchê fosco 170gr, miolo 12 lâminas, 24 páginas, medindo ****, impressão 4 cores, couchê Fosco 250g, guarda ****, sem impressão em papel Off- Set 180g, acabamento em laminação Bopp Fosco = 1 ( lado base) com Wire- o 11, 1mm, furado, laminação Bopp Fosco= 1( lado guardas) arte incluso.

Lote 19: R$ ****,00 - Catálogo, formato A4, com 100 páginas, capa em papel couchê, gramatura de 300 g/m, com laminação, miolo em papel couchê fosco, gramatura de 150 g/m, impressão em cores ( 4x4).

Lote 20: R$ ****,00 - Catálogo, formato A4, com 100 páginas, capa em papel couchê, gramatura de 300 g/m, com laminação, miolo em papel couchê fosco, gramatura de 150 g/m, impressão em cores ( 4x4).

Lote 21: R$ ****,00 - Porta Caneta, aramado, em metal, medindo aproximadamente 9 x 9 x 9 cm.

Lote 22: R$ ****,00 - Porta Caneta, aramado, em metal, medindo aproximadamente 9 x 9 x 9 cm.

Lote 23: R$ ****,00 - Confecção de Folder, em papel couchê liso, gramatura 90 g/m, 4x4 cores, 4 dobra ( s), com tratamento de fotos, em alta resolução e com prova digital.

Lote 24: R$ ****,00 - Confecção de Folder, em papel couchê liso, gramatura 90 g/m, 4x4 cores, 4 dobra ( s), com tratamento de fotos, em alta resolução e com prova digital.

BRASIL | DF | BRASÍLIA

Ministério Da Ciência E Tecnologia/Agência Espacial Brasileira (Uasg: 203001)

Confeccao Canetas

Fabricação e fornecimento de materiais institucionais por meio do Sistema de Registro de Preços ( SRP) para atender às necessidades da Agência Espacial Brasileira.

Lote 1: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . Camiseta Polo Tamanho P. Camiseta pólo malha 100% algodão fio 30. 1 azul marinho, 3 botões e estampa no peito em serigrafia. Embalagem individual em sacos plásticos transparentes. .

Lote 2: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . Camiseta Polo Tamanho M. Camiseta pólo malha 100% algodão fio 30. 1 azul marinho, 3 botões e estampa no peito em serigrafia. Embalagem individual em sacos plásticos transparentes. .

Lote 3: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . Camiseta Polo Tamanho G. Camiseta pólo malha 100% algodão fio 30. 1 azul marinho, 3 botões e estampa no peito em serigrafia. Embalagem individual em sacos plásticos transparentes. .

Lote 4: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . Camiseta Polo Tamanho GG. Camiseta pólo malha 100% algodão fio 30. 1 azul marinho, 3 botões e estampa no peito em serigrafia. Embalagem individual em sacos plásticos transparentes. .

Lote 5: Promoção de Eventos . Boné Institucional AEB. Boné Dimensões e Tamanho: Ajustável, tamanho único. Material ou Composição: Tecido 100% algodão, gramatura 220 g/m. Características Específicas: Aba curva, fecho traseiro regulável, bordado frontal com logotipo da AEB. Cor e Embalagem: Boné branco com detalhes em azul. Embalagem individual em sacos plásticos transparentes. .

Lote 6: Promoção de Eventos . Patch Bordado Institucional AEB. Patch Bordado Termocolante com corte reto, bordadas em alta definição com a logomarca da Agência Espacial Brasileira Medidas: 9, 5 x 6, 7 cm Material: 100% PoliésterTecidas em alta definição, com fios de poliéster nas cores indicadas na arte. Incluso no serviço a produção do arquivo digital. Acabamento: Cortados individualmente. .

Lote 7: Promoção de Eventos . Caneta Prata Personalizada. Caneta esferográfica Brazillian Space Agency . Cor dos detalhes: preto. Esfera em aço, cor prateada, material do corpo, tampa e clipe em metal. Sistema de abertura em torção. Cor da tinta: azul. Acabamento brilhante. Comprimento caneta fechada: 133 mm. .

Lote 8: Promoção de Eventos . Caneta azul e branca plástico. Caneta Dimensões e Tamanho: Comprimento de 14 cm. Material ou Composição: Plástico ABS, corpo azul e preto. Características Específicas: Tinta azul, mecanismo de clique. Cor e Embalagem: Personalização serigráfica com logotipo da AEB, área de 2 cm x 5 cm. Embalagem individual em blister transparente. .

Lote 9: Promoção de Eventos . Lápis Dimensões e Tamanho: Comprimento de 17 cm. Material ou Composição: Madeira ecológica, com acabamento fosco. Características Específicas: Grafite HB, ponteira com borracha branca embutida. Cor e Embalagem: Corpo azul com personalização em serigrafia com o logotipo da AEB. Embalagem individual em saquinhos plásticos. .

Lote 10: Promoção de Eventos . Chaveiro Institucional tecido AEB. Chaveiros Dimensões e Tamanho: 11x2, 5 cm. Material ou Composição: Tecido bordado com argola em aço inoxidável. Características Específicas: Frase Remove Before Flight bordada em ambos os lados. Cor e Embalagem: Fundo vermelho com bordado branco e logotipo da AEB. Embalagem individual em saquinhos plásticos. .

Lote 11: Promoção de Eventos . Cordão para crachá Institucional AEB. Dimensões e Tamanho: 20 mm de largura x 90 cm de comprimento. Material ou Composição: Poliéster com acabamento em alta definição. Características Específicas: Argola metálica e mosquetão em aço niquelado. Cor e Embalagem: Cordões azuis com logotipo da AEB em repetição ao longo do comprimento. Embalagem individual em saquinhos plásticos. ( personalização pode variar por lote de produção, mínimo 500 unidades cada lote). .

Lote 12: Promoção de Eventos . Garrafa aço inoxidável Institucional AEB. Garrafa Dimensões e Tamanho: Capacidade de 500 ml. Altura de 22 cm. Material ou Composição: Aço inoxidável com tampa em plástico PP. Características Específicas: Isotérmica, mantém a temperatura por até 8 horas. Cor e Embalagem: Corpo azul com logotipo da AEB gravado a laser. Embalagem individual em caixas de papel kraft. .

Lote 13: Promoção de Eventos . Pins em zamac, banho dourado brilhante, medindo 2, 0 de diâmetro - formato redondo, gravado no processo de fundição em alto e baixo relevo e fundo esmaltado, fecho com pino e pega- ladrão borboleta, acondicionado em sacola de veludo azul marinho ( personalização pode variar por lote de produção, mínimo 300 unidades cada lote). .

Lote 14: Promoção de Eventos . Botton: Dimensões e Tamanho: Diâmetro de 4 cm Material ou Composição: Metal com revestimento em resina epóxi Características Específicas: Fecho traseiro tipo alfinete, resistente à corrosão Cor e Embalagem: Impressão colorida com logotipo da AEB no fundo branco Embalagem individual em saquinhos plásticos. ( personalização pode variar por lote de produção, mínimo 300 unidades cada lote). .

Lote 15: Promoção de Eventos . Medalhas em metal personalizadas. Medalha em metal com cordão personalizado AEB, cor dourada, gravada frente e verso no processo de corrosão em alto/baixo relevo, acabamento envernizado Altura: 0. 05 cm Largura: 6 cm Comprimento: 6 cm Peso: 13 g. .

Lote 16: Promoção de Eventos . Moeda metal ( 6, 5 mm) acondicionado em caixa de veludo. Moeda metal personalizado. Moedas em metal, cor dourada, medindo 6, 5mm de diâmetro, gravada frente e verso no processo de corrosão em alto/baixo relevo, acabamento envernizado, acondicionada em estojo de veludo azul marinho. .

Lote 17: Promoção de Eventos . Moeda fabricada em metal, banho dourado, gravada frente e verso, no processo de corrosão em alto/baixo relevo. Acabamento envernizado, acondicionada em saco envelope em PVC Cristal 0, 20 mm para moeda. Tamanho da moeda 5 cm. .

Lote 18: Promoção de Eventos . Porta bolsa. Tamanho fechado: 4, 5 cm x 4, 5 cm de comprimento. Tamanho aberto: 8, 5 cm de altura. Peso: 70 g. Material: metal. Impressão resina.

Lote 19: Promoção de Eventos . Mochila Saco Institucional AEB. Confecção de Mochila Saco em Nylon Com Cordão Resistente; Altura x Largura x Profundidade: 44 cm x 34 cm x 10 cm; Fecho Ajustável Com Cordão Bolso Com Zíper Frontal; Feita de NYLON e com costura resistente; Cor Azul marinho; Personalizada com aplicação de logomarca da AEB na cor Branca - frente e verso. .

Lote 20: Promoção de Eventos . Pasta Institucional Poliéster AEB. Pasta Congresso /Convenção Executiva A4 com Bloco de Anotações A4 Material: Poliéster 600D e algodão, Papel 60g/m. Cor: Azul Escuro. Características Construtivas: Compartimento para acomodar caneta esferográfica ( não inclusa), compartimento para acomodar documentos diversos, compartimento para acomodar bloco de anotações ( incluso), mecanismo de fecho em metal com trava em elástico. Dimensões 240 x 325 x 15 mm. Personalização: Mecanismo de fecho em metal gravado a LASER com o emblema da Agência Espacial Brasileira. .

Lote 21: Promoção de Eventos . Kit fitness. 1 corda de pular + elástico extensor cross + 5 faixas elásticas. Características: Corda de pular - Material: Plástico e borracha; Características: Resistente à abrasivos e ao frio; Corda flexível; Tamanho: 2, 80 metros; Faixa elástica - Material: látex; Medida: 30x5cm; Cores variadas. Cross - Material: Látex com pegada em espuma; Dimensão: ****.

Lote 22: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . Camiseta Polo Tamanho P. Camiseta pólo malha 100% algodão fio 30. 1 azul marinho, 3 botões e estampa no peito em serigrafia. Embalagem individual em sacos plásticos transparentes. .

Lote 23: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . Camiseta Polo Tamanho M. Camiseta pólo malha 100% algodão fio 30. 1 azul marinho, 3 botões e estampa no peito em serigrafia. Embalagem individual em sacos plásticos transparentes. .

Lote 24: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . Camiseta Polo Tamanho G. Camiseta pólo malha 100% algodão fio 30. 1 azul marinho, 3 botões e estampa no peito em serigrafia. Embalagem individual em sacos plásticos transparentes. .

Lote 25: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . Camiseta Polo Tamanho GG. Camiseta pólo malha 100% algodão fio 30. 1 azul marinho, 3 botões e estampa no peito em serigrafia. Embalagem individual em sacos plásticos transparentes. .

Lote 26: Promoção de Eventos . Boné Institucional AEB. Boné Dimensões e Tamanho: Ajustável, tamanho único. Material ou Composição: Tecido 100% algodão, gramatura 220 g/m. Características Específicas: Aba curva, fecho traseiro regulável, bordado frontal com logotipo da AEB. Cor e Embalagem: Boné branco com detalhes em azul. Embalagem individual em sacos plásticos transparentes. .

Lote 27: Promoção de Eventos . Patch Bordado Institucional AEB. Patch Bordado Termocolante com corte reto, bordadas em alta definição com a logomarca da Agência Espacial Brasileira Medidas: 9, 5 x 6, 7 cm Material: 100% PoliésterTecidas em alta definição, com fios de poliéster nas cores indicadas na arte. Incluso no serviço a produção do arquivo digital. Acabamento: Cortados individualmente. .

Lote 28: Promoção de Eventos . Caneta Prata Personalizada. Caneta esferográfica Brazillian Space Agency . Cor dos detalhes: preto. Esfera em aço, cor prateada, material do corpo, tampa e clipe em metal. Sistema de abertura em torção. Cor da tinta: azul. Acabamento brilhante. Comprimento caneta fechada: 133 mm. .

Lote 29: Promoção de Eventos . Caneta azul e branca plástico. Caneta Dimensões e Tamanho: Comprimento de 14 cm. Material ou Composição: Plástico ABS, corpo azul e preto. Características Específicas: Tinta azul, mecanismo de clique. Cor e Embalagem: Personalização serigráfica com logotipo da AEB, área de 2 cm x 5 cm. Embalagem individual em blister transparente. .

Lote 30: Promoção de Eventos . Lápis Dimensões e Tamanho: Comprimento de 17 cm. Material ou Composição: Madeira ecológica, com acabamento fosco. Características Específicas: Grafite HB, ponteira com borracha branca embutida. Cor e Embalagem: Corpo azul com personalização em serigrafia com o logotipo da AEB. Embalagem individual em saquinhos plásticos. .

Lote 31: Promoção de Eventos . Chaveiro Institucional tecido AEB. Chaveiros Dimensões e Tamanho: 11x2, 5 cm. Material ou Composição: Tecido bordado com argola em aço inoxidável. Características Específicas: Frase Remove Before Flight bordada em ambos os lados. Cor e Embalagem: Fundo vermelho com bordado branco e logotipo da AEB. Embalagem individual em saquinhos plásticos. .

Lote 32: Promoção de Eventos . Cordão para crachá Institucional AEB. Dimensões e Tamanho: 20 mm de largura x 90 cm de comprimento. Material ou Composição: Poliéster com acabamento em alta definição. Características Específicas: Argola metálica e mosquetão em aço niquelado. Cor e Embalagem: Cordões azuis com logotipo da AEB em repetição ao longo do comprimento. Embalagem individual em saquinhos plásticos. ( personalização pode variar por lote de produção, mínimo 500 unidades cada lote). .

Lote 33: Promoção de Eventos . Garrafa aço inoxidável Institucional AEB. Garrafa Dimensões e Tamanho: Capacidade de 500 ml. Altura de 22 cm. Material ou Composição: Aço inoxidável com tampa em plástico PP. Características Específicas: Isotérmica, mantém a temperatura por até 8 horas. Cor e Embalagem: Corpo azul com logotipo da AEB gravado a laser. Embalagem individual em caixas de papel kraft. .

Lote 34: Promoção de Eventos . Pins em zamac, banho dourado brilhante, medindo 2, 0 de diâmetro - formato redondo, gravado no processo de fundição em alto e baixo relevo e fundo esmaltado, fecho com pino e pega- ladrão borboleta, acondicionado em sacola de veludo azul marinho ( personalização pode variar por lote de produção, mínimo 300 unidades cada lote). .

Lote 35: Promoção de Eventos . Botton: Dimensões e Tamanho: Diâmetro de 4 cm Material ou Composição: Metal com revestimento em resina epóxi Características Específicas: Fecho traseiro tipo alfinete, resistente à corrosão Cor e Embalagem: Impressão colorida com logotipo da AEB no fundo branco Embalagem individual em saquinhos plásticos. ( personalização pode variar por lote de produção, mínimo 300 unidades cada lote). .

Lote 36: Promoção de Eventos . Medalhas em metal personalizadas. Medalha em metal com cordão personalizado AEB, cor dourada, gravada frente e verso no processo de corrosão em alto/baixo relevo, acabamento envernizado Altura: 0. 05 cm Largura: 6 cm Comprimento: 6 cm Peso: 13 g. .

Lote 37: Promoção de Eventos . Moeda metal ( 6, 5 mm) acondicionado em caixa de veludo. Moeda metal personalizado. Moedas em metal, cor dourada, medindo 6, 5mm de diâmetro, gravada frente e verso no processo de corrosão em alto/baixo relevo, acabamento envernizado, acondicionada em estojo de veludo azul marinho. .

Lote 38: Promoção de Eventos . Moeda fabricada em metal, banho dourado, gravada frente e verso, no processo de corrosão em alto/baixo relevo. Acabamento envernizado, acondicionada em saco envelope em PVC Cristal 0, 20 mm para moeda. Tamanho da moeda 5 cm. .

Lote 39: Promoção de Eventos . Porta bolsa. Tamanho fechado: 4, 5 cm x 4, 5 cm de comprimento. Tamanho aberto: 8, 5 cm de altura. Peso: 70 g. Material: metal. Impressão resina.

Lote 40: Promoção de Eventos . Mochila Saco Institucional AEB. Confecção de Mochila Saco em Nylon Com Cordão Resistente; Altura x Largura x Profundidade: 44 cm x 34 cm x 10 cm; Fecho Ajustável Com Cordão Bolso Com Zíper Frontal; Feita de NYLON e com costura resistente; Cor Azul marinho; Personalizada com aplicação de logomarca da AEB na cor Branca - frente e verso. .

Lote 41: Promoção de Eventos . Pasta Institucional Poliéster AEB. Pasta Congresso /Convenção Executiva A4 com Bloco de Anotações A4 Material: Poliéster 600D e algodão, Papel 60g/m. Cor: Azul Escuro. Características Construtivas: Compartimento para acomodar caneta esferográfica ( não inclusa), compartimento para acomodar documentos diversos, compartimento para acomodar bloco de anotações ( incluso), mecanismo de fecho em metal com trava em elástico. Dimensões 240 x 325 x 15 mm. Personalização: Mecanismo de fecho em metal gravado a LASER com o emblema da Agência Espacial Brasileira. .

Lote 42: Promoção de Eventos . Kit fitness. 1 corda de pular + elástico extensor cross + 5 faixas elásticas. Características: Corda de pular - Material: Plástico e borracha; Características: Resistente à abrasivos e ao frio; Corda flexível; Tamanho: 2, 80 metros; Faixa elástica - Material: látex; Medida: 30x5cm; Cores variadas. Cross - Material: Látex com pegada em espuma; Dimensão: ****.

BRASIL | CE | JUAZEIRO DO NORTE Cidade Média

Municipio De Juazeiro Do Norte - Mce-Prefeitura Municipal De Juazeiro Do Norte

Contratação de serviços na confecção de materiais gráficos e itens pedagógicos serem prestados na realização da Jornada Pedagógica 2026 do Município de Juazeiro do Norte/CE, por intermédio de sua Secretaria de Educação.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ 238,00 - Banners ****, 4 cores, impresso lona com acabamento em madeira, diversos modelos ( conforme arte fornecida pela comissão organizadora)

Lote 2: R$ ****,00 - CAMISA EM MALHA FRIA COM A TEMÁTICA DA JORNADA PEDAGÓGICA - CAMISA MANGA CURTA, UNISSEX, MALHA FRIA, GOLA CARECA, 100% POLIESTER, COLORIDA, COM SUBLIMAÇÃO. TAMANHOS PP. P. M. G, GG. XG. XXG, G1, G2, G3 e G4 ( Plus Size).

Lote 3: R$ ****,00 - Caneta esferográfica azul escrita fina 0. 7 caixa com 50 unidades.

Lote 4: R$ ****,00 - Confecção de banner em lona impresso, com acabamento, 4x0 cores, só frente ( conforme arte fornecida pela comissão organizadora)

Lote 5: R$ ****,00 - Crachá credencial - colorido, aproximadamente: ****, em papel couchê de no mínimo 250g, com cordão branco.

Lote 6: R$ ****,00 - Folder 02 dobras no formato a4 ( 10, 5 x 14, 8cm), impressão colorida, papel offset 90g - vertical.

Lote 7: R$ ****,00 - Garrafa térmica personalizada 500ml - material: aço inoxidável, dimensões aproximadas: 27x7cm, parede dupla isolada a vácuo, livre de bpa, peso aproximado: 300g, personalização: logo do município e temática da jornada

Lote 8: R$ ****,00 - Mochila lateral confeccionada em material resistente ( nylon 600 e poliéster 50% na parte externa de alta densidade), com alças ajustáveis, acolchoadas e reforçadas, zíper de abertura superior e compartimento principal amplo. Possui bolso externo adicional com fechamento em zíper e acabamento interno forrado. Personalização em silk- screen ou bordado com a a logomarca da prefeitura de juazeiro do norte ce e com a logo do programa educa mais aprendizagem. Cor: azul royal. Compartimento principal com fechamento em zíper de correr; cursor niquelado, resistente e de fácil deslizamento; repartição interna para melhor organização de materiais de uso docente; bolso lateral externo em tela de nylon na cor azul marinho noite, com acabamento superior em nylon. Dimensões aproximadas: 40 cm ( altura) x 30 cm ( largura) x 10 cm ( profundidade). - fechamento principal em zíper; - 01 bolso frontal em zíper ( comprimento: 27, 0 cm x altura 20, 0 cm); - 01 bolso frontal ( compartimento celular e porta canetas); - 01 bolso traseiro em zíper ( comprimento: 27, 0 cm x altura 20, 0 cm); - 01 compartimento interno fechamento zíper; - 01 divisoria interna - alça ajustável de altura maxima 60, 0 cm ( altura do ombro transversal a cintura) - alça ajustavel comprimento total de aproximadamente 1, 50 metro - alto acabamento - forramento interno.

Lote 9: R$ ****,00 - Pastas com orelhas personalizadas - tamanho aproximado: ****, papel de no mínimo 240g, impressão da arte nos dois lados.

Lote 10: R$ ****,00 - Planer personalizado 2026 - capa dura, medidas aproximadas: 20x30cm, no mínimo 190 folhas, papel de no mínimo 75g/m.

Lote 11: R$ ****,00 - Sacola de nylon com temática da jornada pedagógica - em nylon, medidas aproximadas: ****, em duas cores, personalizada com temática da jornada.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (968 usuários reais, 18/11/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Recebo vários e-mails, todos os dias, com palavras chaves. Muito bom.
Murillo Abreu
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Marcos Araújo
Rapidez e facilidade em baixar os editais.
El-roi Medical Solutions Ind. E Com. De Equip. Ltda
Facilidade e praticidade na visualização e acesso às licitações.
Marcelo Felix
O informativo atende muito bem à demanda da empresa.
Milton Henriqueta Ribeiro
Fácil manuseio, praticidade e agilidade.
Ricardo Luiz

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...