Licitações de Pasta Bolso

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (969 usuários reais, 26/11/2025). Metodologia

BRASIL | RJ | RIO DE JANEIRO

Colegio Pedro Ii- Colegio Pedro Ii/Reitoria

Aquisição demateriais gráficos e personalizados

Data provável:

Lote 20: ****- Pasta eventos - Pasta Eventos Material: Papel Cartão, Altura: 32CM, Tipo Impressão: Off Set, Gramatura: 300G/M2, Largura: 233MM, Aplicação: Porta Certificado, Acabamento: Laminado Fosco Frente E Verso, Formato: Pasta, Logotipo: Conforme Modelo, Características Adicionais 1: Ponteiras Internas Para Fixação Dos Documentos - Pasta de Eventos. Pasta eventos, material papel supremo, comprimento 31, 5 cm, altura 22, 5 cm, características adicionais bolso interno, tipo impressão 4/0 cores, gramatura 250 g/m2 laminação fosca. Escrita e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 1: ****- Agenda - Agenda Tipo: Escolar, Quantidade Folhas: 228UN, Gramatura: 336G/M2, Comprimento: 175MM, Largura: 135MM, Tipo Encadernação: Colada, Características Adicionais: Capa Personalizada - Agenda Estudantil. Confecção de Agenda Estudantil conforme o modelo pedido pelo Campus e dentro das seguintes especificações: 176 páginas, sendo 156 páginas em preto e branco em papel offset de 56g/m e 20 páginas coloridas em papel lustroso. Dimensões: 15cm de largura por 21cm de comprimento, em espiral preto de plástico e de tamanho compatível com quantidade de folhas. Capa Dura: Papelão 772g/m, com elástico para fechamento, formatação colorida e acabamento na contracapa revestido de papel offset impresso. Folhas Internas com numerações e com atualização das informações internas, com o nome de setores, servidores, telefones, imagens e calendário. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida. O prazo para entrega do pedido é de 20 dias corridos, a contar da aprovação da amostra.

Lote 2: ****- Impresso padronizado - Impresso Padronizado Material: Papel Cartão, Tipo 1: Diagrama, Gramatura: 90G/M2, Comprimento: 71CM, Largura: 22MM, Cor: Amarela, Aplicação 1: Anemografia, Tipo Embalagem: Pacotes Em Papel Kraft C /100 Un - Bloco de Notas. Impressão de Bloco de Notas aramado com miolo timbrado. 50 folhas. Capa e contracapa: papel couchê fosco 180g/m; Cor 4/0; Tamanho: 150mm X 210mm. Miolo: papel offset 60g/m; Cor: 4/0; Tamanho: 150mm X 210mm. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida. O prazo para entrega do pedido é de 20 dias corridos, a contar da aprovação da amostra.

Lote 3: ****- Bloco recado - Bloco Recado Material: Papel, Largura: 9CM, Comprimento: 15CM, Características Adicionais: Personalizado Conforme Modelo Do Órgão, Quantidade Folhas: 50UN - Bloco de recado. BLOCO DE ANOTAÇÕES CAPA: - Em papel couchê 180g/m, impressão com a logo do Colégio Pedro II. - Em papel couchê 180g/m, sem impressão. - Em papel offset 75 g/m, cor branca, com a logo do Colégio Pedro II no lado inferior direito. ACABAMENTO: - Capas e folhas coladas na parte superior; - Bloco com 20 folhas internas e medindo aproximadamente 14 X 21 cm. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 4: ****- Caderneta - Caderneta Tipo: Frequência, Material: Papel Apergaminhado, Gramatura: 180G/M2, Comprimento: 12, 5CM, Largura: 9, 5CM, Apresentação: Folha Dupla, Montagem: 4 Páginas Presas Por 2 Grampos E Refiladas, Tipo Impressão: Frente E Verso, Cor Impressão: Preta, Características Adicionais: Timbre Símbolo E Sigla Inss À Esquerda E Do Mps À - Caderneta. Caderneta escolar. Capa: papel couchê laminado plástico fosco, branco, FSC 250g/m; Cor: 1x1; Saída em CTP. Capa ( quando aberta) de 16 cm largura por 11 cm de altura, impressa frente e verso. A capa deve ter furo para visualização da foto e da etiqueta de identificação do aluno. O furo para visualização da foto deve medir 3cm de largura x 4cm de altura e estar centralizado na caderneta. O furo para a etiqueta de identificação deve ter 2, 5cm de altura por 6 cm de largura e estar na parte inferior da capa caderneta. Miolo: Contendo 6 folhas impressas frente e verso. papel offset, FSC 90g/m; Cor: 1x1; Saída em CTP. Folhas ( quando aberta) de 15, 5cm largura por 11cm de altura. Corte e vinco, dobrado, corte reto, com faca especial, grampeado. Escrita e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida.

Lote 5: ****- Carimbo - Carimbo Material Corpo: Acrílico, Material Base: Borracha, Tipo: Automático Printer 20, Diâmetro: 42MM - Carimbo. Carimbo personalizado. Material Corpo: Acrílico , Material Base: Borracha, Tipo: Automático Printer 20 , Diâmetro: 42 mm. Escrita e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição

Lote 6: ****- Cartão - Cartão Material: Papel Cartolina, Gramatura: 180G/M2, Comprimento: 43CM, Largura: 12CM, Características Adicionais: Impressão Frente E Verso Ajustado A Dobradura, Tipo: Cartao De Vacina Da Criança Indigena, Apresentação: Cor: Azul, Amarelo, Marrom, Verde, Preto E Branco - Cartaz. Material papel couchê fosco, gramatura 150 g/m, formato aberto 420 x 297, tamanho A3. Escrita e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição.

Lote 7: ****- Cartão- convite - Cartão- Convite Material: Papel Couchê, Altura: 148MM, Largura: 210MM, Gramatura: 170G/M2 - Cartão- convite. Material papel couchê fosco ou brilho, altura 19cm, largura 24cm, gramatura 250g/m. Características adicionais impressão offset 4/1, 01 dobra. Escrita e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição.

Lote 8: ****- Diploma - Diploma Material: Papel Sulfite, Gramatura: 180G/M2, Comprimento: 297MM, Largura: 210MM, Cor: 4 X 0, Características Adicionais: Conforme Modelo Do Órgão - Certificado. Certificado. Tamanho A4, pré impresso, impressão policromia na frente e uma cor no verso, papel offset 230 g/m, não podendo ser papel couchê ou similar, aplicação impressão a laser, arte pode variar a cada solicitação. Logomarca do Colégio Pedro II; nome do evento, espaço para nome do participante/palestrante, local e data para assinatura dos coordenadores do evento. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 9: ****- Cinta elástica - Cinta Elástica Material: Tecido De Média/Alta Compressão, Tipo: Dorso Lombar, Tamanho: Gg, Características Adicionais: Reforço Lateral, 4 Barbatanas De Duralumínio, Tipo Fechamento: Fecho Em Velcro - Cinta elástica. Cor branca, material poliéster, forma circular, com acabamento lateral que evite desfiamento. As pontas das cintas deverão ser sobrepostas em 3, 5cm e ter costura dupla, feitas em linha poliéster e costura e 48cm de circunferência. Deve possuir a seguinte informação: CPII - COLÉGIO PEDRO II , em letras na cor azul, distribuído ao longo da circunferência. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 10: ****- Diário classe - Diário Classe Material: Papel Apergaminhado, Cor: Branca, Cor Impressão: Azul, Número Vias: 1, Gramatura: 75G/M2, Comprimento: 320MM, Largura: 209MM, Características Adicionais: 1 Folha Dimensões 320 X 150 Mm - Diário de Classe. Capa: papel couche fosco, azul, FSC 180g/m. Tamanho da capa ( quando aberta) 33 cm de largura por 29 cm de altura. Cor: 1x0 em Off Set. Impressa na frente. Saída em CTP. Miolo: Contendo 8 folhas. Tamanho da 1 folha: 42 cm de largura por 29 cm de altura. Cor: 1x0 em Off Set - FSC 90g/m. Saída em CTP. Impressa apenas na frente. Tamanho das demais folhas: 32, 5 cm de largura por 29 cm de altura. Cor: 1x0 em Off Set - FSC 90g/m. Saída em CTP. Impressas frente e verso. As linhas internas devem ter 0, 5 cm de altura. Escrita e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição. Dobrado ( capa), Dobrado ( miolo), Dobrado ( 1 folha), corte reto, Grampeado. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 11: ****- Diploma - Diploma Material: Papel Sulfite, Gramatura: 180G/M2, Comprimento: 297MM, Largura: 210MM, Cor: 4 X 0, Características Adicionais: Conforme Modelo Do Órgão - Diploma. Material papel com tarja filigranada, dificultando a reprodução; holografias bidimensional para dificultar reprodução por copiadora ou scanners; fundo numismático que impossibilite a reprodução; fundo invisível a reagente a U. V; microletras com falhas técnicas; papel adesivo de alta abrasividade; faqueamento especial Faca especial de fragmentação para desfragmentar o adesivo em caso de tentativa de remoção, perdendo a sua autenticidade; numeração sequencias numérica e alfanumérica; impressão com tinta especial luminescente quando em contato com a luz ultra- violeta, gramatura 120g/m; comprimento 287mm, largura 215mm, características adicionais conforme modelo do órgão. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 12: ****- Envelope plástico aba adesiva - Envelope Plástico Aba Adesiva Material: Polietileno, Largura: 260MM, Comprimento: 360MM, Características Adicionais: 3 Camadas/Interior Preto/Revest Interno Plast Bolh, Aplicação: Proteção De Livros - Envelope plástico. Aba adesiva, material polietileno coextrudados em três camadas, largura 305mm, comprimento 394mm, espessura por parede 0, 075mm, cor branco externamente, preto internamente, largura aba 30mm, tipo adesivo hot- melt de alta aderência, características adicionais 100% opaco, personalizado em 1 cor pelo processo de , aplicação envelopamento de provas para concurso vestibular.

Lote 13: ****- Impresso padronizado - Impresso Padronizado Material: Papel Couchê Fosco 90 Gramas, Tipo: Cartilha, Comprimento: 21CM, Largura: 14, 80CM, Cor: 4/4, Aplicação: Informativo, Quantidade Páginas: 20, Características Adicionais: Formato Fechado/Capa Couchê 170 Gramas/4x4 Cores - Folder. Confecção de folder. Aberto. Tamanho: A3. Tipo do papel: Couché fosco 180g/m. Cor: 4/4, múltiplos layouts. Até 3 dobras. Escrita e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição.

Lote 14: ****- Impresso padronizado - Impresso Padronizado Material: Capa: Papel Couchê 170g; Miolo: Papel Offsete 90g, Tipo: Livreto, Comprimento: 15CM, Largura: 21CM, Cor: 4/4, Quantidade Páginas: 24, Características Adicionais: Sobre Capa Plástica Com Espiral Conforme Modelo - Impressos padronizados. Material capa: papel couchê 170g; miolo: papel offsete 90g, tipo livreto, comprimento 15cm, largura 21cm, cor 4/4, características adicionais sobre capa plástica com espiral conforme modelo, quantidade páginas 68. Escrita e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida. O prazo para entrega do pedido é de 20 dias corridos, a contar da aprovação da amostra.

Lote 15: ****- Impresso padronizado - Impresso Padronizado Material: Papel Couchê, Tipo: Cartilha, Gramatura: 115G/M2, Comprimento: 297MM, Largura: 215MM, Quantidade Páginas: 32, Características Adicionais: Capa Em Papel Couche 180 Gr Cor 4/4 Canoa 2 Grampo - Impressos padronizados. Material papel couchê, tipo cartilha, gramatura 115g/m, comprimento 297mm, largura 215mm, características adicionais capa em papel couche 180 gr/m cor 4/4 canoa 2 grampo, quantidade páginas 32. Escrita e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida. O prazo para entrega do pedido é de 20 dias corridos, a contar da aprovação da amostra.

Lote 16: ****- Impresso padronizado - Impresso Padronizado Material: Papel Opaline, Tipo: Folder, Gramatura: 180G/M2, Comprimento: 297MM, Largura: 210MM, Cor: 4/4, Aplicação: Informativo, Características Adicionais: Impressão Frente/Verso, Conforme Modelo - Impressos padronizados. Material papel opaline, tipo folder, gramatura 180g/m, comprimento 297mm, largura 210mm, cor 4/4, características adicionais: impressão frente/verso, conforme modelo, aplicação informativo. Escrita e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida. O prazo para entrega do pedido é de 20 dias corridos, a contar da aprovação da amostra.

Lote 17: ****- Impresso padronizado - Impresso Padronizado Material: Papel Ofsete, Tipo: Livreto, Gramatura: 75G/M2, Comprimento: 150MM, Largura: 210MM, Cor: 1/1, Quantidade Páginas: 160, Características Adicionais 1: Capa E Acabamento Conforme Modelo Do Órgão - Impressos padronizados. Material papel offset, tipo livreto, gramatura 75g/m, comprimento 150mm, largura 210mm, cor 1/1, quantidade páginas 160, características adicionais: 1 capa e acabamento conforme modelo do órgão. Escrita e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição. O prazo para entrega do pedido é de 20 dias corridos, a contar da aprovação da amostra. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida. O prazo para entrega do pedido é de 20 dias corridos, a contar da aprovação da amostra.

Lote 18: ****- Marcador página - Marcador Página Material: Papel Couchê, Cor: Matte, Largura: 5, 50CM, Comprimento: 21CM - Marcador de página. Papel Supremo 250 g/m; formato 21x5, 5cm; 4/4 cores. A arte será enviada pelo Colégio Pedro II.

Lote 19: ****- Marcador de livro - Marcador De Livro Material: Papel Reciclado, Altura: 160MM, Largura: 50MM, Cor: 4 X 4, Gramatura: 240G/M2 - Marcador de livro. Papel supremo 4x4, formato 5, 0cm ( largura) x 21, 0cm ( altura); gramatura: 250 gr. As artes serão enviadas posteriormente.

Lote 20: ****- Pasta eventos - Pasta Eventos Material: Papel Cartão, Altura: 32CM, Tipo Impressão: Off Set, Gramatura: 300G/M2, Largura: 233MM, Aplicação: Porta Certificado, Acabamento: Laminado Fosco Frente E Verso, Formato: Pasta, Logotipo: Conforme Modelo, Características Adicionais 1: Ponteiras Internas Para Fixação Dos Documentos - Pasta de Eventos. Pasta eventos, material papel supremo, comprimento 31, 5 cm, altura 22, 5 cm, características adicionais bolso interno, tipo impressão 4/0 cores, gramatura 250 g/m2 laminação fosca. Escrita e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 21: ****- Pulseira identificação - Pulseira Identificação Tipo: Com Impressão, Cor: Azul, Largura: 2CM, Comprimento: 24CM, Uso: Pulso, Aplicação: Identificação De Classificação De Risco, Características Adicionais: Com Lacre Adesivo Inviolavel, Material: Polietileno - Pulseira identificação. Pulseira de Identificação para Eventos: cores amarela, azul, vermelha e branca variadas, com material impermeável, antialérgico e com lacre picotado inviolável que se rompe ao ser aberto ( evita fraudes). Cada Campus ficará responsável pela escolha da cor necessária.

Lote 22: ****- Livro ata - Livro Ata Material: Papel Sulfite, Quantidade Folhas: 100UN, Gramatura: 56G/M2, Comprimento: 300MM, Largura: 206MM, Características Adicionais: Capa Dura ; Folhas Numeradas E Pautadas - Livro ata. Livro Ata Material: Papel Sulfite , Quantidade Folhas: 100 UN, Gramatura: 63 G/M2, Comprimento: 300 MM, Largura: 210 MM, Características Adicionais: Folhas Pautadas Sem Margem, Páginas numeradas, Capa Dura, Cor Preto

Lote 23: ****- Caderno - Caderno Material: Papel Ofsete, Material Capa: Capa Dura, Comprimento: 240MM, Largura: 170MM, Quantidade Folhas: 200FL, Características Adicionais: Personalizado, Impressão 4x1, Acabamento Wire- O - Caderno miolo. Caderno- Miolo: 17 cm largura, 24 cm altura. Parte 1: Cartela de adesivos, 1 lâmina, couché 120 g/m, faca; Parte 2: 10 lâminas ( 20 páginas), offset 75 g/m, 4/4 cores. Parte 3: 90 lâminas ( 180 páginas), offset 75g/m, 1/1 cor. Capa: 1 e 4 capas: lâminas de papelão n 20, revestimento em papel couché fosco, 170 g/m, 4/0 cores, formato 17, 6 x 24, 6 cm, laminação BOPP fosca e aplicação de verniz localizado na 1 capa. 2 e 3 capas ( guarda): forro em papel Offset, 180 g/m, 4/0 cores, formato 17 x 24 cm. Aplicações na quarta capa: fita demarcadora de cetim e elástico plano ( com acabamento em 2 ilhoses coloridos) para fechamento, de cores a serem definidas. Encadernação: wire- o colorido.

Lote 24: ****- Cartão visita - Cartão Visita Material: Papel Supremo Duo, Comprimento: 9CM, Altura: 5CM, Gramatura: 300G, Características Adicionais: Conforme Modelo Do Orgão, Cor: 4/4 - Cartão de visita. Material: Papel Couchê Fosco; Comprimento: 9, 50cm; Altura: 5, 50cm; Gramatura: 300g/m; Características Adicionais: 4/4 Cores, Com Laminação Bopp Fosca; Acabamento: refile. A arte será definida de acordo com a necessidade da instituição. O Material poderá ser solicitado em Lote mínimo de 200 unidades. Escrita e arte serão definidos de acordo com cada instituição.

Lote 25: ****- Impresso padronizado - Impresso Padronizado Material: Cartão Supremo, Tipo: Calendário De Mesa, Gramatura: 300G/M2, Comprimento: 21CM, Largura: 14CM, Cor: 4/4, Características Adicionais: Conforme Modelo Do Órgão - Calendário de mesa. Impresso padronizado, material: cartão supremo, tipo: calendário de mesa, gramatura: 300 g, m2, comprimento: 21 cm, largura: 14 cm, cor: 4, 4, características adicionais: conforme modelo do órgão. DESCRIÇÃO COMPLENTAR: Calendário de Mesa: Calendário de mesa em Papel Couchê fosco 300g/m, formato A5, 4/4 cores. 6 lâminas. Acabamento encadernação wire- o branco. Base triangular em Papelcartão triplex branco 300g/m tamanho fechado A5. Artes diversas fornecidas pela instituição

Lote 26: ****- Caneca - Caneca Material: Aço Inoxidável, Capacidade: 450ML, Características Adicionais: Térmica, Cor: Prata - Caneca térmica em aço inox com tampa de vedação higiênica, hermeticamente fechada. Confeccionada em aço inox com revestimento externo em acrílico translúcido azul Cabo em plástico injetado resistente. Capacidade: 450 ML. Logomarca do Colégio Pedro II, conforme arte oficial, na cor branca na caneca tipo de impressão laser. Deverá ser encaminhado catálogo com foto do produto e será exigida amostra prévia. Medidas aproximadas da peça: A 17, 0 × 8, 0cm diâmetro Área de impressão: 4, 0 × 5, 0cm- Embalagem: Saquinho plástico individual. Peso aproximado: 155g. O prazo para entrega do pedido é de 20 dias corridos, a contar da aprovação da amostra. O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida. O prazo para entrega do pedido é de 20 dias corridos, a contar da aprovação da amostra.

Lote 27: ****- Caneta esferográfica - Caneta Esferográfica Material: Plástico, Quantidade Cargas: 1UN, Material Ponta: Aço Inoxidável Com Esfera De Tungstênio, Tipo Escrita: Média, Cor Tinta: Azul - Canetas esferográficas. Canetas esferográficas personalizadas do Colégio Pedro II, com tinta nas cores azul ou preta. Corpo plástico, ponta de aço inoxidável com esfera de tungstênio de 1mm, fechamento giratório, escrita com duração entre **** e ****, clip para fixação no bolso. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida. O prazo para entrega do pedido é de 20 dias corridos, a contar da aprovação da amostra.

Lote 28: ****- Copo de vidro - Copo De Vidro Capacidade: 350ML, Cor: Incolor, Tipo Uso: Água/Suco/Refrigerante - Copo. Copo tipo &# 39; long drink&# 39; personalizado. Em vidro. Capacidade aproximada 320ml. Gravação policrômica, conforme arte enviada pelo Colégio Pedro II. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida. O prazo para entrega do pedido é de 20 dias corridos, a contar da aprovação da amostra.

Lote 29: ****- Garrafa - Garrafa Material: Plástico, Capacidade: 480ML, Aplicação: Armazenamento De Liquidos, Características Adicionais: Tampa/Valvula/Personalizada Conforme Modelo, Cor: Azul, Tipo: Squeeze - Garrafa. Garrafa plástica tipo squeeze. Capacidade 500 ml, tampa rosqueável e válvula na cor cristal injetada em PVC atóxico, forma de impressão: silk da logomarca do Colégio Pedro II, com duas cores na frente e 2 cores na parte de trás. Gravação inclusa. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida. O prazo para entrega do pedido é de 20 dias corridos, a contar da aprovação da amostra.

Lote 30: ****- Pasta Eventos - Pasta Eventos Material: Couro Sintético, Altura: 32CM, Tipo Impressão: Conforme Modelo, Cor: Preta, Largura: 25CM, Aplicação: Porta Diploma, Logotipo: Conforme Modelo, Características Adicionais: Personalizada, Conforme Modelo - Pasta arquivo. Pasta congresso ( tipo 2) em nylon 600 com aba e botão compartimento com zíper, alça de ombro e mão, cor a definir, gravação em Silkscreen em até 3 cores. Medidas: **** e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição. Amostra prévia. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida. O prazo para entrega do pedido é de 20 dias corridos, a contar da aprovação da amostra.

Lote 31: ****- Prendedor de crachá - Prendedor De Crachá Material: 100% Poliéster, Comprimento: 85CM, Largura: 20MM, Tipo: Cordão, Características Adicionais: Conforme Modelo Do Órgão - Prendedor de crachá. Prendedor de crachá, material: poliéster, cor azul e letras brancas, comprimento 80cm, largura: 10mm, Tipo: cordão, personalizado com o nome Ministério da Educação - Colégio Pedro II. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 32: ****- Protetor crachá - Protetor Crachá Material: Pvc Rigido Transparente, Altura: 10CM, Espessura: 3MM, Largura: 62MM, Tipo: Vertical - Protetor de crachá. Protetor de crachá, material: plástico transparente, altura: 7, 0cm, largura: 10cm, espessura: 0, 20cm. Caracteísticas adicionais: abertura superior, presilha metálica e alça plástica. Escrita e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição.

Lote 33: ****- Sacola - Sacola Material: Algodão Cru, Comprimento: 40CM, Largura: 36CM, Cor: 1/0, Material Alça: Algodão Trançado, Diâmetro Alça: 30MM, Características Adicionais: Conforme Modelo, Comprimento Da Alça: 60CM, Gramatura: 247G/M2 - Sacola algodão. Sacola em lona de algodão, nas dimensões 35 x 40 cm ( altura x largura). Alça de fita de algodão trançado e colorido de 60 cm e 25 mm de espessura. Impressão em silk screen 1 cor. O Material poderá ser solicitado em lote mínimo de 20 unidades. Escrita e arte serão definidos de acordo cada instituição.

Lote 34: ****- Bandeira institucional - Bandeira Institucional Material: 100% Poliéster, Comprimento: 40CM, Largura: 20CM, Cor: De Acordo Projeto, Características Adicionais: Costura Reforçada, Desenho De Acordo Projeto - Bandeira. Bandeira do Colégio Pedro II, bordada, tecido 100% poliéster, dupla face, tamanho 0, 90 x 1, 28m. 2 ( dois) panos. Composto por fios de grande resistência e com alto brilho que proporcionam cores mais vivas. Costuradas com tecidos sobrepostos. Acabamento em linha de nylon com alta resistência. Tarja branca com cordão de nylon para fixação. Confeccionada seguindo legislação específica para confecção de bandeiras ( Leis 5. 700/71, 8. 421/92 e as normas da ABNT ****: **** e ABNT ****: ****).

Lote 35: ****- Bandeira institucional - Bandeira Institucional Material: 100% Poliéster, Comprimento: 40CM, Largura: 20CM, Cor: De Acordo Projeto, Características Adicionais: Costura Reforçada, Desenho De Acordo Projeto - Bandeira. Bandeira do Colégio Pedro II, bordada, tecido 100% poliéster, dupla face, tamanho 1, 35 x 1, 93m. 3 ( três) panos Composto por fios de grande resistência e com alto brilho que proporcionam cores mais vivas. Costuradas com tecidos sobrepostos. Acabamento em linha de nylon com alta resistência. Tarja branca com cordão de nylon para fixação. Confeccionada seguindo legislação específica para confecção de bandeiras ( Leis 5. 700/71, 8. 421/92 e as normas da ABNT ****: **** e ABNT ****: ****).

Lote 36: ****- Botom - Botom Material: Aço, Finalidade: Identificação Pessoal, Comprimento: 6CM, Largura: 2, 5CM, Acabamento: Resina Alto Relevo, Tipo Fixação: Alfinete - Botom ( aposentados). Botons personalizados. Medidas aproximadas: diâmetro parte inferior com 2, 1 cm; diâmetro da meia lua com o nome da instituição com 2, 5 cm; Fundo azul, faixa branca e detalhes dourados. Escrito: Aposentado. Embalagem individual para cada botom em material transparente e acondicionado em espuma plástica. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 37: ****- Botom - Botom Material: Aço, Finalidade: Identificação Pessoal, Comprimento: 6CM, Largura: 2, 5CM, Acabamento: Resina Alto Relevo, Tipo Fixação: Alfinete - Botom ( ex- alunos). Botons personalizados. Medidas aproximadas: diâmetro parte inferior com 2, 1 cm; diâmetro da meia lua com o nome da instituição com 2, 5 cm; Fundo azul, faixa branca e detalhes dourados. Escrito: Ex- aluno. Embalagem individual para cada botom em material transparente e acondicionado em espuma plástica. Obs: Deverá ser produzido uma amostra e enviada ao Campus para aprovação. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 38: ****- Botom - Botom Material: Aço, Finalidade: Identificação Pessoal, Comprimento: 6CM, Largura: 2, 5CM, Acabamento: Resina Alto Relevo, Tipo Fixação: Alfinete - Botom ( genérico). Botons personalizados. Medidas aproximadas: diâmetro parte inferior com 2, 1 cm; diâmetro da meia lua com o nome da instituição com 2, 5 cm; Fundo azul, faixa branca e detalhes dourados. A escrita será variada de acordo com a necessidade do Colégio Pedro II; Embalagem individual para cada botom em material transparente e acondicionado em espuma plástica. Obs: Deverá ser produzido uma amostra e enviada ao Campus para aprovação. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida.

Lote 39: ****- Troféu - Troféu Material: Acrílico, Acabamento Superficial: Acrílico, Material Base: Granito, Altura: 15CM, Largura: 21 CmCM, Formato: De Acordo Projeto, Características Adicionais: Impressão Colorida - Troféus. Material: acrílico, material base: acrílico, altura: 25 cm, formato: de acordo projeto, características adicionais: base reta com largura de 10 m. A arte será enviada pelo Colégio Pedro II. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 40: ****- Medalha - Medalha Material: Metal, Cor: Prata, Diâmetro: 60MM, Finalidade: Homenagem, Acabamento: Polido, Espessura: 4MM, Características Adicionais: Personalizada Conforme Modelo, Tipo: Disco, Componentes: Estojo Forrado Em Veludo - Medalha. Medalha de metal, 60mm de diâmetro, gravação do brasão do Colégio Pedro II com dizeres. A arte será fornecida pelo Colégio Pedro II com a definição de cores. A medalha poderá ser dourada, prateada ou bronze, a ser definida pela instituição. Com fita de tecido de 50 cm na cor azul marinho. Escrita e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 41: ****- Medalha - Medalha Material: Metal, Cor: Dourada, Diâmetro: 40MM, Finalidade: Honra Ao Mérito E Competição Desportiva - Medalha. Material de metal, cor dourada, diâmetro de 40mm, com fita de tecido de 50cm na cor azul marinho, com gravação. Escrita e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 42: ****- Placa homenagem - Placa Homenagem Material Placa: Aço Inoxidável Aisi 304, Largura Da Placa: 70CM, Características Adicionais: Gravação Baixo Relevo, Espessura Placa: 1MM, Altura Placa: 100CM - Placas de homenagem. Material placa aço inoxidável, comprimento placa 10 cm, largura da placa 10 cm, material revestimento interno veludo. Escrita e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 43: ****- Suporte placa identificação - Suporte Placa Identificação Material: Acrílico Transparente, Comprimento: 20CM, Largura: 6, 50CM, Espessura: 2MM - Placas de identificação. Material acrílico, comprimento 20cm, altura 8cm, características adicionais incolor, transparente, encaixe de papel e dobra in -, acabamento superficial lisa, aplicação identificação nominal em mesas, espessura 3mm. Escrita e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 44: ****- Placa identificação - Placa Identificação Material: Acrílico Cristal, Comprimento: 170MM, Altura: 60MM, Espessura: 3MM, Características Adicionais 1: De Mesa, Tipo: Display, Cabana - Placas de identificação. Material acrílico cristal, comprimento 170mm, altura 60mm, espessura 3mm, tipo display, cabana, características adicionais: de mesa. Escrita e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 45: ****- Botom - Botom Material: Aço, Finalidade: Identificação Pessoal, Comprimento: 6CM, Largura: 2, 5CM, Acabamento: Resina Alto Relevo, Tipo Fixação: Alfinete - Broche. Broche 35mm- Tamanho 3, 5 x 3, 5 cm ( redondo), estilo botom americano, impressão em 1 face sem limite de cores com acabamento de película protetora incolor e alfinete de ponta protegida. Escrita e arte serão definidos de acordo cada instituição

Lote 46: ****- Faixa divulgação de eventos - Faixa Divulgação De Eventos Material: 70% Algodão 30% Poliester, Comprimento: 1M, Largura: 70CM, Aplicação: Moulage De Roupas, Cor: Branca - Banner. Impressão de banner em preto e branco ou em cores, digital, com qualidade fotográfica, com resolução de impressão em 300dpi ou superior, impressão em apenas um lado. Dimensões: tamanho padrão de 120 x 60 cm; Material: lona branca; A arte será variada de acordo com a necessidade do Colégio Pedro II; Acabamento: bolsa superior e inferior com tubo de PVC e ponteiras de borracha. Observação: será necessária a colocação de tampa de proteção plástica nas bordas do perfil. Os perfis deverão ter suas superfícies lisas, sem arestas, de modo a não causar acidentes no manuseio do banner. Inclusão de cordões de nylon, ou material similar, em metragem compatível e necessária para correta fixação do banner, que serão solicitados de forma fracionada de, no mínimo, duas unidades.

Lote 47: ****- Faixa divulgação de eventos - Faixa Divulgação De Eventos Material: Lona, Comprimento: 120CM, Largura: 90CM, Quantidade Cores: 4/0, Aplicação: Comunicação Visual, Características Adicionais: Conforme Modelo Do Órgão, Gramatura: 90G/M2 - Banner. Impressão de banner em preto e branco ou em cores, digital, com qualidade fotográfica, com resolução de impressão em 300dpi ou superior, impressão em apenas um lado. Dimensões: tamanho padrão de 90 x 180 cm; Material: lona branca; A arte será variada de acordo com a necessidade do Colégio Pedro II; Acabamento: perfil em plástico ( pvc) ou bastões em madeira colocados na parte superior e inferior. Observação: será necessária a colocação de tampa de proteção plástica nas bordas do perfil. Os perfis deverão ter suas superfícies lisas, sem arestas, de modo a não causar acidentes no manuseio do banner. Inclusão de cordões de nylon, ou material similar, em metragem compatível e necessária para correta fixação do banner, que serão solicitados de forma fracionada de, no mínimo, duas unidades.

Lote 48: ****- Faixa divulgação de eventos - Faixa Divulgação De Eventos Material: 70% Algodão 30% Poliester, Comprimento: 1M, Largura: 70CM, Aplicação: Moulage De Roupas, Cor: Branca - Banner. Impressão de banner em preto e branco ou em cores, digital, com qualidade fotográfica, com resolução de impressão em 300dpi ou superior, impressão em apenas um lado. Dimensões: tamanho padrão de 90 x 120cm; Material: lona branca; A arte será variada de acordo com a necessidade do Colégio Pedro II; Acabamento: perfil em plástico ( pvc) ou bastões em madeira colocados na parte superior e inferior. Observação: será necessária a colocação de tampa de proteção plástica nas bordas do perfil. Os perfis deverão ter suas superfícies lisas, sem arestas, de modo a não causar acidentes no manuseio do banner. Inclusão de cordões de nylon, ou material similar, em metragem compatível e necessária para correta fixação do banner, que serão solicitados de forma fracionada de, no mínimo, duas unidades

Lote 49: ****- Faixa divulgação de eventos - Faixa Divulgação De Eventos Material: Lona, Comprimento: 300CM, Largura: 60CM, Aplicação: Comunicação Visual, Características Adicionais: Impressão Digital, Moldura De Metalon, Cor: Branca - Banner. Impressão de banner em preto e branco ou em cores, digital, com qualidade fotográfica, com resolução de impressão em 300dpi ou superior, impressão em apenas um lado. Dimensões: tamanho padrão de 150 x 300 cm. Material: lona branca vinílica, vulcanizada; A arte será variada de acordo com a necessidade do Colégio Pedro II; Acabamento: perfil em plástico ( pvc) ou bastões em madeira colocados na parte superior e inferior. Observação: será necessária a colocação de tampa de proteção plástica nas bordas do perfil. Os perfis deverão ter suas superfícies lisas, sem arestas, de modo a não causar acidentes no manuseio do banner. Inclusão de cordões de nylon, ou material similar, em metragem compatível e necessária para correta fixação do banner, que serão solicitados de forma fracionada de, no mínimo, duas unidades.

Lote 50: ****- Camiseta - Camiseta Tipo: Masculino, Tipo Manga: Curta, Tipo Gola: Redonda, Cor: Branca, Tamanho: Variados, Características Adicionais: Sem Estampa, Material: Malha Fria - Camiseta. Camiseta personalizada. Manga: curta. Gola: ribana comum lisa. Cor: azul céu. Tamanho: variados. Material: malha poliviscose. Características adicionais: conforme modelo da instituição. Aplicação: brindes para datas comemorativas. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 51: ****- Camiseta - Camiseta Tipo: Personalizada, Tipo Manga: Curta, Tipo Gola: Ribana Comum Lisa, Cor: Branca, Tamanho: Variados, Características Adicionais: Conforme Modelo Do Órgão, Material: Malha Poliviscose, Aplicação: Uniforme - Camiseta. Camiseta personalizada. Manga: curta. Gola: ribana comum lisa. Cor: branca. Tamanho: variados. Material: malha poliviscose. Características adicionais: conforme modelo da instituição. Aplicação: uniforme. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 52: ****- Faixa divulgação de eventos - Faixa Divulgação De Eventos Material: Lona Vinílica, Comprimento: 2M, Largura: 1M, Quantidade Cores: 4/0, Aplicação: Eventos, Características Adicionais: Acabamento Com Canaleta E Corda - Faixas de divulgação de eventos. Material lona vinílica, comprimento 2m, largura 1m, quantidade cores 4/0, aplicação eventos, características adicionais: acabamento com canaleta e corda, que poderão ser solicitadas de forma fracionada por uma unidade. A arte será variada de acordo com a necessidade do Colégio Pedro II; Acabamento: perfil em plástico ( pvc) ou bastões em madeira colocados na parte superior e inferior. Observação: será necessária a colocação de tampa de proteção plástica nas bordas do perfil. Os perfis deverão ter suas superfícies lisas, sem arestas, de modo a não causar acidentes no manuseio do banner. Inclusão de cordões de nylon, ou material similar, em metragem compatível e necessária para correta fixação do banner.

Lote 53: ****- Sacola - Sacola Material: Algodão Cru, Comprimento: 40CM, Largura: 36CM, Cor: 1/0, Material Alça: Algodão Trançado, Diâmetro Alça: 30MM, Características Adicionais: Conforme Modelo, Comprimento Da Alça: 60CM, Gramatura: 247G/M2 - Sacola. Material: Algodão Cru, comprimento: 40 cm, largura: 36 cm, cor: 1/0, material Alça: Algodão Trançado, Diâmetro Alça: 30 mm, Características Adicionais: Conforme Modelo Comprimento Da Alça: 60 cm Gramatura: 247 G/M2

Lote 54: ****- Sacola - Sacola Material: Náilon, Largura: 33CM, Espessura: 6CM, Características Adicionais: Impressão Policromada, Altura: 400MM - Sacola. Material: Náilon, largura: 33 cm, espessura: 6 cm, Características Adicionais: Impressão Policromada. Altura: 400 mm

Lote 55: ****- Chaveiro - Chaveiro Material: Nylon, Tamanho: 13 X 3CM, Cor: Colorido, Tipo Impressão: Personalizado Conforme Modelo, Aplicação: Uso Geral, Características Adicionais: Acompanha Ilhois E Argola - Chaveiro. Material: Nylon, tamanho: 13 X 3 cm, Cor: Colorido, tipo Impressão: Personalizado Conforme Modelo. Aplicação: Uso Geral. Características Adicionais: Acompanha Ilhois e Argola

Lote 56: ****- Garrafa térmica - Garrafa Térmica Material: Aço Inoxidável, Capacidade: 0, 50L, Características Adicionais: Com Tampa E Rosca - Garrafa Térmica. Material: Aço Inoxidável. Capacidade: 0, 50 L. Características Adicionais: Com Tampa e Rosca

Lote 57: ****- Mouse pad - Mouse Pad Material: Borracha Neoprene E Poliéster, Comprimento: 24CM, Largura: 19CM, Espessura: 1, 5CM, Características Adicionais: Apoio Para O Punho Ergonômico, Em Espuma De 1, 5 Cm, Cor: Preta, Tipo: Ergonômico - Mouse Pad. Material: Borracha Neoprene e Poliéster. Comprimento: 24 cm. Largura: 19 cm. Espessura: 1, 5 cm. Características Adicionais: Apoio Para O Punho Ergonômico, Em Espuma De 1, 5 Cm. Cor: Preta. Tipo: Ergonômico

Lote 58: ****- Cartão Identificação - Cartão Identificação Material: Papel Couchê Fosco, Comprimento: 130MM, Largura: 90MM, Tipo Impressão: 4/0 Cores, Gramatura: 115G/M2, Características Adicionais: Com Furos E Cordão, Conforme Modelo, Espessura: 12MICRA, Aplicação: Controle De Acesso - Cartão Identificação. Material: Papel Couchê Fosco. Comprimento: 130 mm. Largura: 90 mm. Tipo Impressão: 4/0 Cores. Gramatura: 115 G/M2. Características Adicionais: Com Furos e Cordão, Conforme Modelo. Espessura: 12 MICRA. Aplicação: Controle de Acesso.

Lote 59: ****- Faixa divulgação de eventos - Faixa Divulgação De Eventos Material: 70% Algodão 30% Poliester, Comprimento: 1M, Largura: 70CM, Aplicação: Moulage De Roupas, Cor: Branca - Banner de papel. Impressão de banner em preto e branco ou em cores, digital, com qualidade fotográfica, com resolução de impressão em 300dpi ou superior, impressão em apenas um lado. Dimensões: tamanho padrão de 90 x 120cm; Material: papel sulfite 90g/m; A arte será variada de acordo com a necessidade do Colégio Pedro II; Acabamento: perfil em plástico ( pvc) ou bastões em madeira colocados na parte superior e inferior. Observação: será necessária a colocação de tampa de proteção plástica nas bordas do perfil. Os perfis deverão ter suas superfícies lisas, sem arestas, de modo a não causar acidentes no manuseio do banner. Inclusão de cordões de nylon, ou material similar, em metragem compatível e necessária para correta fixação do banner, que serão solicitados de forma fracionada de, no mínimo, duas unidades

BRASIL | TO | PALMAS Cidade Média

Defensoria Pública Do Estado Do Tocantins (Uasg: 926040)

Registro de Preços para eventual Aquisição de materiais gráficos e itens de divulgação e comunicação visual/institucional

Lote 7: Pasta eventos. Pasta eventos, material papel triplex, altura 320 mm, gramatura 280 g/m2, largura 230 mm, aplicação seminário/eventos/cursos, acabamento laminado, formato retangular, quantidade bolsos 1 un, características adicionais 1 conforme modelo do órgão.

Lote 1: Impresso padronizado. Impresso padronizado, material papel couchê fosco, tipo folder, gramatura 150 g/m2, comprimento 30 cm, largura 21 cm, cor 4/4, aplicação divulgação institucional.

Lote 2: Impresso padronizado. Impresso padronizado, material papel couchê brilho, tipo folheto, gramatura 150 g/m2, comprimento 148 mm, largura 210 mm, cor 4/4, características adicionais conforme modelo do órgão.

Lote 3: Cartaz. Cartaz, material papel couchê fosco, gramatura 150 g/m2, quantidade cores impressão 4/0 cores, tamanho 46 x 64 cm.

Lote 4: Impresso padronizado. Impresso padronizado, material papel couchê fosco, tipo cartilha, gramatura 120 g/m2, características adicionais acabamento refilado, encadernaçõa formatocanoa, tipo impressão cores 4/4 tabela cmyk, formato dobrado e grampeado, formato aberto 180 x 140 mm, formato fechado 90 x 140 mm.

Lote 5: Bloco rascunho. Bloco rascunho, material papel, tipo com pauta, comprimento 150 mm, quantidadefolhas 100 un, largura 100 mm, aplicação anotações diversas, cor branca.

Lote 6: Caderno. Caderno, material papel off- set 63g/m2, branco, material capa papel cartão duplex 250 g/m2, quantidade folhas 80 fl, comprimento 248 mm, largura 190 mm, características adicionais tipo sketchbook, costurado.

Lote 7: Pasta eventos. Pasta eventos, material papel triplex, altura 320 mm, gramatura 280 g/m2, largura 230 mm, aplicação seminário/eventos/cursos, acabamento laminado, formato retangular, quantidade bolsos 1 un, características adicionais 1 conforme modelo do órgão.

Lote 8: Envelope. Envelope, material offset, modelo saco padrão, tamanho ( c x l) 310 x 410 mm, cor branco, gramatura 80 g/m2.

Lote 9: Envelope. Envelope, material offset, modelo saco padrão, tamanho ( c x l) 310 x 410 mm, cor branco, gramatura 80 g/m2.

Lote 10: Impresso padronizado. Impresso padronizado, material papel fotográfico, tipo convite, gramatura 240 g/m2, comprimento 10 cm, largura 15 cm, cor colorido, características adicionais conforme modelo do órgão.

Lote 11: Impresso padronizado. Impresso padronizado, material papel opaline, tipo convite, gramatura 180 g/m2, comprimento 105 mm, largura 148 mm, cor 4/0, aplicação convite eventos, características adicionais 1 acabamento refile simples.

Lote 12: Impresso padronizado. Impresso padronizado, material papel fotográfico, tipo carta topográfica, gramatura 170 g/m2, comprimento 594 mm, largura 841 mm, cor 4/0, características adicionais conforme modelo do órgão.

Lote 13: Impresso padronizado. Impresso padronizado, material papel fotográfico, tipo carta topográfica, gramatura 170 g/m2, comprimento 594 mm, largura 841 mm, cor 4/0, características adicionais conforme modelo do órgão.

Lote 14: Etiqueta auto- adesiva. Etiqueta auto- adesiva, material papel couchê, cor branca, formato quadrada, altura 10 cm, largura 10 cm, tipo uso impressora térmica, características adicionais formato e impressões conforme modelo, gramatura 120 g/m2.

Lote 15: Plástico adesivo. Plástico adesivo, material vinil, cor incolor, aplicação plastificação de livros, caderno, documentos, etc . .

Lote 16: Caneta para toque tela. Caneta para toque tela, material metal/borracha, aplicação dispositivo com tela sensível ao toque, características adicionais conforme modelo do órgão.

Lote 17: Camiseta. Camiseta, tipo uniforme, tipo manga curta, tipo gola careca, cor branca, tamanho sob medida, material malha pv ( 67% poliéster e 33% viscose), aplicaçãouniforme.

Lote 18: Camiseta. Camiseta, tipo unissex, tipo manga curta, tipo gola careca, cor com cor, tamanho variados, características adicionais conforme modelo do órgão, material 67% poliéster e 33% viscose.

Lote 19: Botom. Botom, material plástico, cor branca, diâmetro 4, 5 cm, finalidade identificação do órgão, características adicionais conforme modelo do órgão/revestimento resina, tipo fixação alfinete.

Lote 20: Faixa divulgação de eventos. Faixa divulgação de eventos, material lona vinílica, quantidade cores 4/0.

Lote 21: Suporte. Suporte, material alumínio, aplicação eventos, altura 185 cm, largura 90 cm, tipo banner super, comprimento 75 cm, acabamento pintura epóxi.

Lote 22: Faixa divulgação de eventos. Faixa divulgação de eventos, material lona vinílica, quantidade cores 4/0.

Lote 23: Mochila. Mochila, material poliéster, quantidade compartimentos 5 un, cor preta, altura48 cm, largura 35 cm, profundidade 19 cm, características adicionais compartimento interno com zíper, tipo alça de ombro acolchoada.

Lote 24: Mochila. Mochila, material poliéster, quantidade compartimentos 5 un, cor preta, altura48 cm, largura 35 cm, profundidade 19 cm, características adicionais compartimento interno com zíper, tipo alça de ombro acolchoada.

Lote 25: Umidificador e purificador ambiente. Umidificador e purificador ambiente, capacidade 1, 5 l, material acrílico, cor branco, voltagem 110/220 v, consumo energia até 30 w, características adicionais regula intensidade direção névoa, deslig. Automát . .

Lote 26: Umidificador e purificador ambiente. Umidificador e purificador ambiente, capacidade 1, 5 l, material acrílico, cor branco, voltagem 110/220 v, consumo energia até 30 w, características adicionais regula intensidade direção névoa, deslig. Automát . .

Lote 27: Bandeira em geral. Bandeira em geral, material 100% poliéster, comprimento 5, 80 m, largura 4, 05 m, características adicionais costura reforçada, furos com ilhoses em latão, cor de acordo projeto, desenho de acordo projeto.

Lote 28: Lona. Lona, material lona, largura 2, 20 m, tipo backdrop, características adicionaisestrutura de metal. Gramatura 440g, comprimento 2, 50 m.

Lote 29: Pasta eventos. Pasta eventos, material couro, altura 32 cm, cor preta, largura 25 cm, logotipo conforme modelo, características adicionais 1 cantoneiras douradas, logomarca ao centro, confor-.

Lote 30: Pasta eventos. Pasta eventos, material couro, altura 37 cm, cor preta, largura 27 cm, logotipo conforme modelo, características adicionais 1 com zíper, gravação em baixo relevo.

Lote 31: Certificado. Certificado, tipo participação, material papel reciclado, gramatura 300 g/m2, comprimento 220 mm, largura 330 mm, cor impressão 4/0 cores, características adicionais conforme modelo do órgão.

Lote 32: Adesivo colagem. Adesivo colagem, tipo magnético, aplicação identificação de veículo, características adicionais conforme modelo, cor policromático, tamanho 30 x 50cm, material manta magnética.

Lote 33: Impresso padronizado. Impresso padronizado, material papel triplex, tipo 1 ventarola/leque, gramatura 250 g/m2, comprimento 270 mm, largura 200 mm, características adicionais conforme modelo do órgão.

Lote 34: Confecção Embalagem Acondicionamento . Semente em embalagem em papel reciclado tendo como medida 6cmx14cm ( aberto) e 6cmx7cm ( fechado) com personalização 4/0 cores No interior 1 sachê ( plástico ou papel) com sementes de árvores nativas como o ipê. Acabamento com 1 furo com ilhós na parte superior ( unindo as duas partes da embalagem). Amarração com sisal. .

Lote 35: Confecção Embalagem Acondicionamento . Embalagem em tecido 100% algodão cru, medindo 9cmx12cm. Cordão em algodão trançado e personalização em apenas 1 dos lados, 4/0 cores sublimação.

BRASIL | SC | PRINCESA Cidade Pequena

Municipio De Princesa - Departamento De Administração

Registro de preços para eventual e futura aquisição de material gráfico, para atender as necessidades das diversas secretarias do município de princesa/sc.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 7: R$ ****,00 - Pasta personalizada em seleção de cores, com fotolito e verniz uv total, papel tríplex 230 gramas, com bolso. Capa em cores conforme modelos, a definir na ordem de compra ( toda azul ou toda branca). Tamanho 23, 5cm x 32 cm. Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 8: R$ ****,00 - Pasta personalizada, em seleção de cores, com fotolito e verniz uv total papel tríplex 230 gramas, sem bolso. Capa em cores conforme modelos, a definir na ordem de compra ( toda azul ou toda branca). Tamanho 23, 5cm x 32 cm. Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 1: R$ ****,00 - Banner colorido em lonacolorida, 1, 20 x 0, 80 metros, para campanhas, orientações e eventos. O banner poderá ser com a orientação em retrato ou paisagem e o fundo do banner deverá conter a logomarca do município ( conforme modelo), juntamente com a arte de cada campanha/evento, conforme solicitado pela secretaria requerente na ordem de compra. A arte da campanha/evento deverá ser desenvolvida pela licitante vencedora e enviada para aprovação prévia da secretaria. Permitida a variação de até 5% das medidas.

Lote 2: R$ ****,00 - Banner colorido em lona, 2mx1m, arte a definir na ordem de compra, para campanhas, orientações e eventos. O banner poderá ser com a orientação em retrato ou paisagem e o fundo do banner deverá conter a logomarca do município ( conforme modelo), juntamente com a arte de cada campanha/evento, conforme solicitado pela secretaria requerente na ordem de compra. A arte da campanha/evento deverá ser desenvolvida pela licitante vencedora e enviada para aprovação prévia da secretaria. Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 3: R$ ****,00 - Caderneta de veículo ( diário de bordo) com capa em papel cartolina 180 gramas da cor verde e parte interna papel 75 gramas com 68 pág. , tamanho 11cm x 15, 5cm ( medidas - caderneta fechada). Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 4: R$ ****,00 - Crachá de identificação, colorido, tamanho 9x6cm. Com cordão de 60cm, e prendedor de crachá, confeccionado em material plástico resistente e durável que conste: nome do servidor; cargo/função e logomarca do municipio de princesa. Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 5: R$ ****,00 - Envelope saco c4 ( folha a4), tamanho ****, gramatura 90 gramas/m, personalizado em seleção de cores.

Lote 6: R$ ****,00 - Folha de ofício timbrada, formato a4, em seleção de cores, em papel 90 gramas.

Lote 7: R$ ****,00 - Pasta personalizada em seleção de cores, com fotolito e verniz uv total, papel tríplex 230 gramas, com bolso. Capa em cores conforme modelos, a definir na ordem de compra ( toda azul ou toda branca). Tamanho 23, 5cm x 32 cm. Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 8: R$ ****,00 - Pasta personalizada, em seleção de cores, com fotolito e verniz uv total papel tríplex 230 gramas, sem bolso. Capa em cores conforme modelos, a definir na ordem de compra ( toda azul ou toda branca). Tamanho 23, 5cm x 32 cm. Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 9: R$ ****,00 - Ordem de abastecimento ou serviço ( a definir na ordem de compra). Bloco no tamanho 13/20 cm 3x50 papel, papel autocopiativo 3 vias, picotado, numerado, com 50 numerações, totalizando 150 folhas. Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 10: R$ ****,00 - Pasta personalizada em seleção de cores, com fotolito e verniz uv total, papel tríplex 230 gramas com orelha. Capa em cores conforme modelos, a definir na ordem de compra ( toda azul ou toda branca). Tamanho 23, 5cm x 32 cm, permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 11: R$ ****,00 - Cartaz, colorido, tamanho **** cm em papel couchê 150 gramas a ser utilizado em eventos, campanhas, orientações e outras finalidades. Arte e cores a definir na ordem de compra, conforme o objeto/necessidade, sendo que a licitante vencedora deverá desenvolver a arte e enviar para aprovação prévia da secretaria requerente. Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 12: R$ ****,00 - Folder nas medidas ****, corte inicial, refile final. Dobra manual normal; fotolito, ctp; folha em couchê brilho 115g/m com 4x4 cores, impresso frente e verso, a ser utilizado em eventos, campanhas e outras finalidades. Arte e cores a definir na ordem de compra, conforme o objeto/necessidade, sendo que a licitante vencedora deverá desenvolver a arte e enviar para aprovação prévia da secretaria requerente. Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 13: R$ ****,00 - Folha de ofício timbrada, formato a4, em seleção de cores em papel 75 gramas.

Lote 14: R$ 247,00 - Encadernação de relatórios de folhas a4, com capa plástica transparente na frente e atrás plástico preto.

Lote 15: R$ ****,00 - Faixa de adesivo liso, para ser aplicado sobre portas/janelas de vidro, altura e largura a definir conforme a necessidade. Arte e cores a definir na ordem de compra, conforme o objeto/necessidade sendo que a licitante vencedora deverá desenvolver a arte e enviar para aprovação prévia da secretaria requerente.

Lote 16: R$ ****,00 - Pasta movimento de caixa personalizada formato aberto 32cm x 48 cm, em papel tríplex 230 gramas, nas cores branca e preta. Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 17: R$ ****,00 - Bloco de anotações/rascunho com 100 folhas, tamanho 15 cm x 21 cm, papel 75 gramas, em seleção de cores, personalizado com a logomarca do município de princesa. Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 18: R$ ****,00 - Bloco de anotações/rascunho com 100 folhas, tamanho 11 cm x 15 cm, papel 75 gramas, em seleção de cores, personalizado com a logomarca do município de princesa. Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 19: R$ ****,00 - Bloco de cupons, tamanho 9x16cm, sem número. Blocos com 100 unidades, personalizado com a logomarca do município de princesa. Cupons para participar de campanha, sorteio de prêmios. Arte a definir. Permitida variação de até 5%. Das medidas.

Lote 20: R$ ****,00 - Pasta para documentos confeccionada em lona resistente, com impressão em seleção de cores, conforme arte a ser definida pelo contratante. Com dimensões de 30 cm de largura por 32 cm de altura, conta com fechamento em zíper reforçado, com costuras resistentes que asseguram maior durabilidade e proteção no armazenamento e transporte de documentos.

Lote 21: R$ ****,00 - Banner colorido confeccionado em lona front light de 280 g/m, com impressão colorida no formato de 0, 90m x 1, 20m, destinado à utilização em campanhas, orientações e eventos institucionais. Poderá ser produzido na orientação retrato ou paisagem, conforme a necessidade, devendo a arte gráfica seguir o modelo padrão previamente fornecido, juntamente com a identidade visual específica de cada campanha ou evento. O produto deverá apresentar acabamento com bastão de pvc, ponteiras em plástico resistente e cordão, a fim de garantir melhor fixação e apresentação. Será admitida variação de até 5% nas dimensões finais.

Lote 22: R$ ****,00 - Cartaz colorido confeccionado em papel coated laminado de 170 g/m, com medidas de 0, 90m x 1, 20m, destinado à utilização em campanhas, indicações, orientações e eventos institucionais. Poderá ser produzido na orientação retrato ou paisagem, conforme a necessidade, devendo a arte gráfica seguir o modelo padrão previamente fornecido, juntamente com a identidade visual específica de cada campanha ou evento. O produto deverá apresentar acabamento com bastão de pvc, ponteiras em plástico resistente e cordão, a fim de garantir melhor fixação e apresentação. Será admitida variação de até 5% nas dimensões finais.

Lote 23: R$ ****,00 - Placas em chapa 2mm galvanizada adesivada frete e verso, nas medidas de 30cm x 45cm. Inclusa a instalação

Lote 24: R$ 315,00 - Envelope saco c5 ( folha a5), tamanho ****, gramatura 90 gramas/m, personalizado em seleção de cores.

Lote 25: R$ 408,00 - Adesivos de **** para uso em lixeiras vazadas. Arte a definir. A arte deverá ser desenvolvida pela licitante vencedora e enviada para aprovação prévia da secretaria. Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 26: R$ ****,00 - Bloco com 100 folhas para receituário médico ou médico veterinário, tamanho 15 cm x 21 cm, papel 75 gramas, em seleção de cores, personalizado conforme layout pré aprovado pela secretaria requerente. O fundo deverá conter a arte com a logomarca do município de princesa. Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 27: R$ ****,00 - Recibo de inseminação artificial em tamanho 11, 5 cm x 16 cm, em papel autocopiativo três vias, bloco com 50 folhas, picotado e numerado, bloco com 50 numerações, totalizando 150 folhas. Permitida variação de até 5%. Das medidas.

Lote 28: R$ ****,00 - Caderneta com 50 folhas para uso na creche municipal, dimensões de 15 cm de largura e 11 de altura. A primeira folha deverá ser em papel 90g com arte colorida a ser disponibilizada pelo município e as demais folhas em branco, em papel ofício 75g. Encadernado com capa plástica transparente na frente e atrás plástico preto. Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 29: R$ 415,00 - Bloco com 100 folhas, para encaminhamento de consulta médica, tamanho 15cm x 21cm 75 gramas, em seleção de cores, personalizado conforme layout pré aprovado pela secretaria requerente. O fundo deverá conter a arte com a logomarca do município de princesa. Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 30: R$ 321,00 - Bloco com 100 folhas para declaração de comparecimento para atendimento na unidade de saúde, tamanho 11 cm x 15 cm, papel 75 gramas, em seleção de cores, personalizado conforme layout pré aprovado pela secretaria requerente. O fundo deverá conter a arte com a logomarca do município de princesa. Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 31: R$ ****,00 - Cartão da família tamanho 15 cm x11 cm com papel cartolina branca 180 gramas personalizado em seleção de cores impresso frente e verso. ( arte a definir na ordem de compra). Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 32: R$ ****,00 - Cartão ficha de visita da dengue, tamanho 15 cm x 11, 5 cm, com papel cartolina branca 180 gramas personalizadoem seleção de cores impresso frente. Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 33: R$ 375,00 - Carteirinha do hipertenso e diabético, ****, com papel cartolina branca, 180 gramas, personalizado, em seleção de cores, impresso frete e verso, arte e conteudo a definir. Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 34: R$ ****,00 - Etiqueta adesiva tamanho 3, 5cm x 3 cm, em papel que permita escrever à caneta informação adicional. ( a definir na ordem de compra): 1: com escrita - tomar gotas de 12 em 12 horas; 2: com escrita - pingar gotas cada horas para nebulizar; 3: com escrita - tomar ml de 8 em 8 horas por _ dias; 4: com escrita - tomar ml de 6 em 6 horas por dias; 5: com escrita - tomar 01 comprimido 1x ao dia; 6: com escrita - tomar gotas cada 6 horas se dor/febre; 7: com escrita - tomar ml de 12 em 12 horas por dias; 8: com escrita - tomar 01 comprimido em jejum; 9: com escrita - tomar gotas cada 8 horas se dor/febre; 10: com escrita - tomar 01 comp. De 08 em 08 hrs; 11: com escrita - tomar 01 comp. De 06 em 06 hrs; 12: com escrita - tomar 01 comp. De 12 em 12 hrs. Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 35: R$ ****,00 - Bloco com 100 folhas, a ser utilizado como ficha de atendimento ambulatorial bpa consolidado; boletim diário de atendimento odontológico; cadastro individual do esus da atenção básica; declaração de entrega de próteses dentarias; relatório de escovação dental supervisionada. Tamanho 21cm x 29 cm, impresso frente e verso, papel 75 gramas. Em seleção de cores, personalizado conforme layout pré aprovado pela secretaria requerente. O fundo deverá conter a arte com a logomarca do município de princesa. Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 36: R$ 353,00 - Bloco com 25 folhas para agendamento de consultas médicas, tamanho 21cm x 31cm, folhas internas com 75 gramas/m, em aspiral com capa dura, conforme layout pré aprovado pela secretaria requerente. Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 37: R$ 142,00 - Bloco com 50 folhas, a ser utilizado como folha termo, para responsabilidade da dengue. E autorização dos pais referente atendimento odontológico. Tamanho 21 cm x 29cm, papel 75 gramas, em seleção de cores, personalizado conforme layout pré aprovado pela secretaria requerente. O fundo deverá conter a arte com a logomarca do município de princesa. Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 38: R$ 465,00 - Bloco com 50 folhas, receituário azul de controle especial 21, 5 cm x 10 c, papel sulfite 56 gramas/m. Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 39: R$ 210,00 - Etiqueta adesiva para caderneta de vacinação, tamanho 3 x 3 cm escrita: pneumo10 data__/_/_ hora:, vip data_/_/_ hora: , fa data_/_/__ hora: triviral data__/_/_ hora:, gripe data_/_/_ hora:, dtp data_/_/_ hora:, bcg data_/_/_ hora:, hep b data_/_/_ hora:, tetano data_/_/_ hora:, covid ad data_/_/_ hora:, covid ped data_/_/__ hora:

Lote 40: R$ 279,00 - Etiqueta adesiva impermeavel, tamanho 20 x 10 cm. Com escrita: lixo comum, com escrita: lixo contaminado. Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 41: R$ 234,00 - Etiqueta adesiva impermeavel, tamanho 12 x 4 cm. Escrita: ataduras, com escrita: equipo, com escrita: multivias, com escrita: mascaras, com escrita: luvas estereis, com escrita: luvas comuns, com escrita: touca, com escrita: aventais, com escrita: extensor de o2, com escrita: cateter de o2, com escrita: agua destilada, com escrita: almotolias, com escrita: sonda foley, com escrita: bolsa coletora, com escrita abocath, com escrita: scalp, com escrita: seringas, com escrita: agulhas, com escrita: gazes, com escrita: kit sutura, com escrita: kit sondagem vesical, com escrita: sonda de alivio, com escrita: sonda de demora, com escrita: sonda nasogastrica longa, com escrita: sonda nasogastrica curta, com escrita: anestesicos, com escrita: pomadas, com escrita: kit curativos, com escrita: fios de sutura. Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 42: R$ 38,00 - Etiqueta adesiva em papel que permita escrever à caneta informação adicional para identificação de almotolias, tam 4x 2cm, com escrita: àlcool 70%; data _/_/_; validade _//_, com escrita: clorexidina degermante 4% ( sabonete amarelo; data _/_/_; validade _/_/_, com escrita: clorexidina aquosa 1%; data _/_/_; validade _/_/_, clorexidina alcoólica 2%; com escrita agua oxigenada; data _/_/_; validade _/_/_, com escrita soro fisiológico 0, 9%; data _/_/_; validade _/_/__.

Lote 43: R$ 184,00 - Pasta envelope com fotolito e verniz uv total papel tríplex 230 gramas para guardar prontuários com aba de fechamento na parte superior e fechamento nas laterais, medindo 24x 34x3, 5 cm. Arte a definir na ordem de compra ( espaço para anotar o numero da família, e da micro área, com brasão do município e identificação da unidade ( esf- estratégia saúde da família e unidade básica de saúde de princesa/sc).

Lote 44: R$ 82,00 - Etiqueta adesiva impermeavel, tamanho 12 x 5 cm. Com escrita: mascaras de ventury/reservatório, com escrita: bolsa térmica, com escrita: soro fisiologico 250ml, com escrita: soro fisiologico 500ml, com escrita: soro fisiologico 100ml, com escrita: soro glicosado, com escrita: soro ringer. Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 45: R$ ****,00 - Estojo personalizado para carteira de vacinação, confeccionado em pvc cristal e lona com impressão digital de alta resolucção, com abertura supreior em ziper n?. 06 e acabamento em viés, nas dimensões de comprimento /27 cm x altura/21 cm ( arte a definir na ordem de compra). Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 46: R$ ****,00 - Caderneta saúde da criança, menina ou menino ( gênero a ser definido na ordem de compra), tamanho **** cm, com 113 páginas, frente e verso, encadernado brochura, contendo textos gráficos e imagens coloridas, conforme modelo do ministério da saúde, acresentando- se brasão do município de princesa na capa. Permitida variação de até 5%. Das medidas

Lote 47: R$ 90,00 - Carteira de saúde tamanho 10, 5 cm x 7, 5 cm com papel cartolina branca 180 gramas personalizado em seleção de cores impresso frente e verso. ( arte conforme o modelo).

BRASIL | PR | APUCARANA Cidade Média

Municipio De Apucarana - Sema - Secretaria Da Fazenda

Registro de preços para futura e eventual aquisição de materiais gráficos e de expediente personalizados, incluindo canetas, blocos de anotações, cadernetas, cordões de crachá, porta- credenciais e pastas institucionais.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 8: R$ ****,00 - Pasta de papel personalizada com bolsa encaixe no tamanho **** couché brilho 250g. Verniz total brilho frente - faca padrão. Bolso personalizado. Personalizado com gravação colorida capa, contracapa e bolso. Parte interna toda branca. Kit contendo **** pastas.

Lote 1: R$ ****,00 - Caneta de metal com ponteira touch personalizada, possui clip de metal, esferográfica na cor azul com acionamento por giro e ponteira touch para uso em tablets e smartphones. Medidas: 0, 7 cm x 13, 5 cm x 0, 9 cm. Kit contendo 100 canetas.

Lote 2: R$ ****,00 - Caneta ecológica personalizada de bambu c/clipe plástico. Tamanho ø11 x 142 mm. Personalizado com gravação em 1 cor - 01 lado. Kit contendo 100 canetas.

Lote 3: R$ ****,00 - Caneta plástica personalizada com clip de metal. Ponta do acionador preto e clip metal, possui 3 anéis inferiores. Aciona por clique. 13, 90 x 1, 40cm. Tamanho: ø1, 4 x 13, 9cm. Cor da tinta da caneta: azul. Personalizado com gravação 01 cor de impressão - 1 face do produto. Kit contendo 200 canetas.

Lote 4: R$ ****,00 - BLOCO DE ANOTAÇÕES ****- O PERSONALIZADO. TAMANHO: **** COM ESPIRAL - WIRE- O. CAPA E CONTRACAPA: PAPEL COUCHÊ BRILHO 250G. MIOLO: 50 FOLHAS - 1X0 COR. PERSONALIZADO COM GRAVAÇÃO COLORIDA 4X0 NA CAPA E CONTRACAPA E GRAVAÇÃO PRETO 1X0 NAS FOLHAS INTERNAS Kit contendo 200 cadernetas.

Lote 5: R$ ****,00 - Caderneta capa dura **** cm. Wire- o personalizado. Tamanho: **** cm com espiral - wire- o. Tinta escala em papel paraná revestido. Miolo tinta preta em sulfite chambril 75g: 50 folhas - 1x0 cor sem laminação. Personalizado com gravação colorida na capa e contracapa ( 4x0) e gravação em preto nas folhas internas ( 1x0). Kit contendo 200 cadernetas.

Lote 6: R$ ****,00 - Cordão de crachá 20mm personalizado. Largura: 20mm. Material: poliéster acetinado. Fechamento: chapinha 20 mm. Acabamento: jacaré com argola 22 mm. Comprimento: 85 cm. Personalizado com gravação colorida - impressão digital - frente e verso. Kit contendo 100 cordões

Lote 7: R$ ****,00 - Bolsas porta credencial em pvc transparente p/cordão crachá 110x 150 mm. Kit contendo 100 bolsas.

Lote 8: R$ ****,00 - Pasta de papel personalizada com bolsa encaixe no tamanho **** couché brilho 250g. Verniz total brilho frente - faca padrão. Bolso personalizado. Personalizado com gravação colorida capa, contracapa e bolso. Parte interna toda branca. Kit contendo **** pastas.

BRASIL | MA | SANTO ANTÔNIO DOS LOPES Cidade Pequena

Municipio De Santo Antonio Dos Lopes - Secretaria Municipal De Assistencia Social, Juventude E Trabalho

Formação de Registro de Preços tendo por objeto Contratação de empresa especializada para Aquisição de Material gráfico destinados a Secretaria Municipal de Assistência Social, Juventude e Trabalho no município de Santo Antônio dos Lopes- MA, de acordo com edital e anexos.

Data do Pregão:

Edital

Lote 2: Confecção de pasta com bolso - formato fechado 33 x 22, 5cm papel triplex 325g/m, impressão em policromia capa ( 4x0 cores), acabamento com laminação fosca, dobra e cola. Bolso medindo ****, com aresta arredondada. Pedido mínimo: 200( duzentos)

Lote 1: Carimbo material corpo, acrilico material base: crílico, comprimento: 38 mm, largura: 14 mm, tipo: auto etintado/automático/retrátil

Lote 2: Confecção de pasta com bolso - formato fechado 33 x 22, 5cm papel triplex 325g/m, impressão em policromia capa ( 4x0 cores), acabamento com laminação fosca, dobra e cola. Bolso medindo ****, com aresta arredondada. Pedido mínimo: 200( duzentos)

Lote 3: Folder - tamanho a3, papel couchê fosco de 170 g/m, impressão em policromia ( 4x4 cores) com até 04 ( quatro) dobras e um corte. Pedido minimo: 100 ( cem)

Lote 4: Folder - tamanho a4, papel couchê fosco de 170 g/m, impressão em policromia ( 4x4 cores) com até 03 ( três) dobras. Pedido minimo: 150 ( cento e cinquenta)

Lote 5: Impressão em lona - 440 gr com dobra colada e ilhós 50 mm em intervalos de 250mm.

Lote 6: Impressão personalizada de panfletos - tamanho a5, papel couchê fosco 115g/m, impressão em policromia ( 4x4 cores). Pedido mínimo: 200 ( duzentos)

Lote 7: Impressão personalizada de panfletos - tamanho a5, papel offset 90g/m, impressão em policromia ( 4x4 cores). Pedido mínimo: 500 ( quinhentos)

Lote 8: Impressão personalizada tipo livreto - formato fechado a5. Capa: papel couchê fosco 170g/m, impressão em policromia ( 4x4 cores). Miolo 48 ( quarenta e oito) páginas, papel offset 90g/m, impressão em policromia ( 4x4 cores). Acabamento com grapeamentgo central. Pedido

Lote 9: Impressão personalizada tipo livreto - formato fechado a5. Capa: papel couchê fosco 170g/m, impressão em policromia ( 4x4 cores). Miolo 69 ( setenta) páginas, papel couchê fosco 115g/m, impressão em policromia ( 4x4 cores). Acabamento com grapeamentgo central. Pedido

Lote 10: Lona backdrop 340g personalizada, com ilhós, arte a ser enviada pela secretaria. - 3m x2m personalisado

Lote 11: Placa de identificação de alas/areas/setores/descritivo técnico: placa suspensa em chapa de acm 3 mm. Recebe informações emvinil autoadesivo impresso

Lote 12: Capas para processos administrativos - em policromia, papel supremo ****

Lote 13: Cofecção e impressão de banner em lona - tamanho 1, 20x0, 90 com acabamento personalisado

Lote 14: Crachá - tam ****, policromia papel triplex 250g.

Lote 15: Ficha de acompanhamento psicosocial- colado tamanho **** 1x0 mm ppael ap. 75gr ****

Lote 16: Serviço grafico de cartaz - tamanho a3, papel couchê fosco 170 g/m impressão em policromia ( 4x0 cores), acabamento com 05 ( cinco) pedaços de fita autocolante dupla face no verso ( extremidades e centro). Pedido mínimo: 100 ( cem)

Lote 17: Serviço grafico de folders informativo - dobrado tamanho **** 1x0 papel couchê 120gr.

Lote 18: Serviço grafico de impressão de cartilha idoso - " a maturidade vem com o tempo merece respeito"- capa 4x1 cor papel supremo 250g miolo: 56 paginas, ****, 4x4 cores, papel couchê 115kg. F/16 ( fechado).

Lote 19: Serviço grafico e impressão de adesivo - em papel autocolante couchê brilho, 115 g/m, formato de até **** cm, podendo variar de tamanho ( ex: **** cm, 15x8. . . ) com corte reto ou circular, impressão em policromia ( 4x0 cores), acabamento com meio corte. Pedido mínimo: 100 ( cem)

Lote 20: Serviços gráfico de impressão e colagem: de outdoor institucional, medindo 9m de largura por 3 de altura.

Lote 21: Agenda tipo: anual revestimento capa: couro sintético quantidade folhas: 336 um gramatura: 60 g/m2 comprimento: 20, 50 cm tipo encadernação: costurada largura: 143 mm tipo papel miolo: ofsete características adicionais: conforme modelo do órgão cor capa: preta

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (969 usuários reais, 26/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
É uma ótima plataforma, excelente.
Anderson Ferreira De Melo
Gosto de receber por email a relação dos editais que a empresa poderá participar.
Caio Silva
Fico sabendo das licitações.
Luis Rodrigues
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Estou satisfeita com o serviço.
Edineia Dos Santos

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...