31/07/2026 - BRASIL | SP
contratação de empresa para locação e prestação de serviços em sistemas de análises, inteligência e captura de imagens com fornecimento de materiais, instalação, treinamento, manutenção e reposição de peças pelo período de 60 ( sessenta) meses. RECEBIMENTO DE PROPOSTAS INICIAIS ATÉ: 17/08/2026 ÀS **** DA SESSÃO PÚBLICA: 17/08/2026 ÀS **** Prefeitura da Estância de Atibaia comunica aos interessados que o Edital encontra- se disponível nos sites www. ***. *. *, www. ***. *. *
Contratação de empresa para locação e prestação de serviços em sistemas de análises, inteligência e captura de imagens com fornecimento de materiais, instalação, treinamento, manutenção e reposição de peças. Locação e prestação de serviços em sistemas de análises, inteligência e captura de imagens, incluindo fornecimento de materiais, instalação, treinamento, manutenção e reposição de peças.
AI helper
Contratação de empresa para locação e prestação de serviços em sistemas de análises, inteligência e captura de imagens, com fornecimento de materiais, instalação, treinamento, manutenção e reposição de peças pelo período de 60 meses. Recebimento de propostas até 17/08/2026 às 09h30. Sessão pública em 17/08/2026 às 09h31. Edital disponível nos sites www. ***. *. * e www. ***. *. *, ou na sede da prefeitura em dias úteis das 10h às 16h, mediante pagamento de cópias.