O objeto da licitação é a contratação de serviços técnicos administrativos para apoio ao setor de licitações e contratos do consórcio Cimag. O critério de julgamento será o menor preço. A data limite para envio da documentação e propostas é 13 de março de 2026, às 17 horas. O pagamento será mensal, até o 5º dia útil do mês subsequente. O prazo de contratação é de 10 meses, podendo ser prorrogado.
O edital não especifica o prazo de entrega dos serviços.
O pagamento será mensal, e será efetuado até o 5 dia útil do mês vencido, posterior emissão de nota fiscal, com indicação da conta bancária ou emissão de boleto, estando proibido o pagamento antecipado.
O critério de julgamento adotado será o menor preço, observadas as exigências contidas neste aviso de contratação direta e seus anexos quanto às especificações do objeto.
O edital lista os documentos de habilitação necessários, incluindo prova de registro comercial, ato constitutivo, cópia de documentos dos sócios, e documentos fiscais e trabalhistas.
O edital prevê advertência, multa e outras penalidades administrativas em caso de descumprimento contratual.
O edital não especifica o prazo para impugnação.
O valor estimado total é de R$ ****,00 para o período de 10 meses.