BRASIL | MT | CLÁUDIA Cidade Pequena
Revisao De Veiculo/ Revisao Periodica/ Contrato Administrativo
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA AUTORIZADA E ESPECIALIZADA EM REALIZAÇÃO DE REVISÃO PERIÓDICA DA CAMIONETE MITSUBISHI, Modelo L- 200, PLACA TVK 0J05, VISANDO A CONTINUIDADE DOS SERVIÇOS PUBLICOS EXECUTADOS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE DE CLÁUDIA- MT.
Contratação de empresa autorizada e especializada em realização de revisão periódica da camionete mitsubishi, modelo l200, placa tvk 0j05, visando a continuidade dos serviços publicos executados pela secretaria municipal de meio ambiente de cláudiamt. revisão **** km peças e lubrificantes descrição d a peças, lubrificantes e filtros unidade qtde preço unit. preço total1 filtro, combustivel peça 01 527, 04 527, 042 oleo, motor sae 5w30 si peça 7, 3 76, 20 554, 953 filtro, oleo lubrificante peça 01 118, 32 118, 324 junta, vedacao dreno ole peça 01 15, 41 15, 415 limpador, sistema combustivel peça 01 168, 33 168, 33 total ****, 05 mãodeobra valor unit descrição do serviço unidade horas1 mão de obra 1a revisão 1, **** 1, 5 270, 00 405, 00 total 405, 00 total: r ****, 05revisão **** km peças e lubrificantes descrição d a peças, lubrificantes e filtros unidade qtde preço unit. preço total1 filtro, combustivel peça 01 527, 04 527, 042 elemento, filtrante ar m peça 01 404, 67 404, 673 oleo, motor sae 5w30
AI helper
O edital trata de uma dispensa de licitação para a contratação de empresa especializada em revisão periódica de uma camionete Mitsubishi L200. A contratação visa garantir a continuidade dos serviços públicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e manter a garantia de fábrica do veículo. O valor estimado é de R$ ****,77. O contrato terá vigência de 06 meses. O pagamento será efetuado em até 10 dias úteis após a entrega dos serviços e emissão da nota fiscal. Não haverá exigência de garantia contratual de execução. A subcontratação não será admitida.
O procedimento deverá ser finalizado observando o prazo máximo de 24 vinte e quatro horas contados a partir do recebimento do veículo no pátio da concessionária.
O pagamento será efetuado em até 10 dez dias uteis, após a entrega dos serviços e conforme a emissão da referida nota fiscal.
As peças e componentes utilizados na revisão deverão ser originais de fábrica, para manter a garantia do veículo e assegurar sua correta funcionalidade. A empresa deverá emitir termo de garantia para os serviços e peças utilizados, em conformidade com o código de defesa do consumidor.
A empresa contratada deverá manter, durante a execução do contrato, as mesmas condições de habilitação.
Serão aplicadas sanções como advertência, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade e multa moratória e compensatória em caso de infrações administrativas.
O valor total estimado para a contratação é de R$ ****,77 (três mil, novecentos e oitenta e dois reais e setenta e sete centavos).