BRASIL | TO | NAZARÉ Cidade Pequena
Prefeitura Municipal De Nazaré
Contratação de empresa para execução de recapeamento asfaltico em cbuq nas vias urbanas do municipio de nazaré- to
AI helper
O contrato terá vigência de 06 (seis) meses, contados da assinatura do instrumento contratual. O prazo de execução da prestação do serviço será de 06 (seis) meses, conforme estabelecido no projeto básico. o contrato decorrente deste edital terá vigência de 06 seis meses, contados da assinatura do instrumento contratual.
O licitante deverá apresentar garantia no valor referente a 1% (um por cento) do valor global ao qual o proponente apresente proposta. os termos do artigo 58 da lei federal no ****, o licitante deveràapresentargarantia no valor referente a 1 um por cento do valor global ao qual o proponenteapresente proposta.
O critério de julgamento adotado será menor preço global. o critério de julgamento adotado seràmenor preço global, conforme definido em anexos acompanhados a este edital.
A fase de habilitação dos licitantes antecederá a fase de apresentação de propostas e lances. a presente licitação, a fase de habilitação dos licitantes antecederàa fase deapresentação de propostas e lances e de julgamento.
Serão aplicadas ao responsável pelas infrações administrativas, as sanções conforme previsões do art. 156 da lei n **** aplicadas ao responsável pelas infrações administrativas, as sançõesconforme previsões do art. 156 da lei n ****.
As empresas interessadas, caso julguem necessário, poderão visitar o local da obra para tomar conhecimento de aspectos técnicos peculiares da mesma, até o dia anterior à data marcada para abertura. as empresas interessadas, caso julguem necessário, poderão visitar o local da obrapara tomar conhecimento de aspectos técnicos peculiares da mesma, até o dia anterior A datamarcada para abertura
Até 3 (três) dias úteis antes da data de abertura do certame, qualquer pessoa poderá impugnar ou solicitar esclarecimento deste edital. até 3 três dias úteis antes da data de abertura do certame, qualquer pessoa poderáimpugnar ousolicitar esclarecimento deste edital
Serão desclassificadas as propostas que contiverem vícios insanáveis, não obedecerem às especificações técnicas, apresentarem preços inexequíveis ou permanecerem acima do orçamento estimado. serão desclassificadas as propostas, nos termos do artigo 59, da lei no ****, que: 6. 8. 1. contiverem vAÂcios insanáveis
O valor estimado é de R$ ****,61. ****, 61 quatrocentos e dezesseis reias mil trezentos e quatro reaise sessenta e um centavos
Abertura de Propostas:
Lote 1: R$ ****,00 - Contratação de empresa para execução de recapeamento asfaltico em cbuq nas vias urbanas do municipio de nazaré- to - serv