BRASIL | PA | SANTA IZABEL DO PARÁ
Registro de Preços para futura e eventual aquisição de material técnico hospitalar e laboratorial; Empresas contratadas: F CARDOSO & amp; CIA, inscrita no CNPJ N 04. 949. 905/000163; Valor da Adesão: R$ ****, 00 ( um milhão, trezentos e trinta e quatro mil, setecentos e trinta e quatro reais); PPF COM E SERV LTDA, CNPJ: 07. 606. 575/0001- 00, valor da adesão: R$ ****, 00 ( cinquenta e um mil e quatrocentos e cinquenta e seis reais); BRAGANTINA DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA, CNPJ: ****
registro de preços para futura e eventual aquisição de material técnico hospitalar e laboratorial
AI helper
O edital trata da adesão a atas de registro de preços para aquisição de material técnico hospitalar e laboratorial. As empresas contratadas são: F Cardoso Amp Cia, PPF Com e Serv Ltda, Bragantina Distribuidora de Medicamentos Ltda, Hospmed Comercio Ltda, Polymedh Ltda e C J A Parente. A data do aviso é 25 de novembro de 2025.
O edital informa o valor total estimado: valor da adesão: r ****, 00 um milhão, trezentos e trinta e quatro mil, setecentos e trinta e quatro reais, valor da adesão: r ****, 00 cinquenta e um mil e quatrocentos e cinquenta e seis reais, valor de adesão: r ****, 96 noventa mil, quatrocentos e cinquenta reais e noventa e seis centavos, valor da adesão: r ****, 60 quatrocentos e quarenta e três mil, oitocentos e setenta e sete reais e sessenta centavos, valor total: r ****, 50 cento e sessenta mil, trezentos e noventa e cinco reais e cinquenta centavos e valor da adesão r ****, 00 quatrocentos e dezesseis mil e cento e vinte e nove reais.