Licitações de Comercio Atacadista Produtos Higiene

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

Cadastre o que sua empresa vende e veja oportunidades mais próximas do seu negócio. 14 dias de teste - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1045 usuários reais, 07/05/2026). Metodologia

BRASIL | MG

Ceasa - Centrais De Abastecimento De Minas Gerais

Produtos De Origem Animal/ Comercio Atacadista/ Produtos Para Animais/ Higiene

Concessà o de uso de uma à rea de 375 m ( trezentos e setenta e cinco metros quadrados), constituà da pela loja 27, localizada no pavilhà o 1, entreposto de Contagem/MG, destinada, exclusivamente, à implantaÃà o e operacionalizaÃà o das seguintes atividades: comà rcio atacadista de gà neros alimentà cios hortigranjeiros, cereais, produtos de origem animal e bebidas, nas suas formas natural ou industrializada; ou comà rcio atacadista de produtos para alimentaÃà o animal, artigos veterinà rios

Concessão de uso de uma área de 375 m2, constituída pela loja 27, localizada no pavilhão 1, entreposto de contagemmg, para implantação e operacionalização de comércio atacadista de gêneros alimentícios hortigranjeiros, cereais, produtos de origem animal e bebidas, ou comércio atacadista de produtos para alimentação animal, artigos veterinários e itens para caça e pesca, material elétrico e eletroeletrônico, material e suplementos para informática, armarinhos e papelaria, produtos de conservação, higiene pessoal e limpeza, eletrodomésticos, seus componentes e acessórios, utilidades domésticas e produtos de cama, mesa e banho, embalagens, plásticos, descartáveis e artigos para rotulagem, acessórios para pequenos animais em geral e afins.

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | MG

Ceasaminas

Concessão de uso de uma área de 375 m ( trezentos e setenta e cinco metros quadrados), constituída pela loja 27, localizada no pavilhão 1, entreposto de Contagem/MG, destinada, exclusivamente, à implantação e operacionalização das seguintes atividades: comércio atacadista de gêneros alimentícios hortigranjeiros, cereais, produtos de origem animal e bebidas, nas suas formas natural ou industrializada; ou comércio atacadista de produtos para alimentação animal, artigos veterinários e itens para caça e pesca

Edital

Lote 1: Concessão de uso de uma área de 375 m ( trezentos e setenta e cinco metros quadrados), constituída pela loja 27, localizada no pavilhão 1, entreposto de Contagem/MG, destinada, exclusivamente, à implantação e operacionalização das seguintes atividades: comércio atacadista de gêneros alimentícios hortigranjeiros, cereais, produtos de origem animal e bebidas, nas suas formas natural ou industrializada; ou comércio atacadista de produtos para alimentação animal, artigos veterinários e itens para caça e pesca; material elétrico e eletroeletrônico; material e suplementos para informática; armarinhos e papelaria; produtos de conservação, higiene pessoal e limpeza; eletrodomésticos, seus componentes e assessórios, utilidades domésticas e produtos de cama, mesa e banho; embalagens, plásticos, descartáveis e artigos para rotulagem; acessórios para pequenos animais em geral e afins.

BRASIL | DF

Ministério Do Desenvolvimento Agrário E Agricultura Familiar/Centrais De Abastecimento De Minas Gerais S/A

Produtos De Origem Animal/ Comercio Atacadista/ Higiene Pessoal

concessão de uso de uma área de 375 m ( trezentos e setenta e cinco metros quadrados), constituída pela loja 27, localizada no pavilhão 1, entreposto de Contagem/MG, destinada, exclusivamente, à implantação e operacionalização das seguintes atividades: comércio atacadista de gêneros alimentícios hortigranjeiros, cereais, produtos de origem animal e bebidas, nas suas formas natural ou industrializada; ou comércio atacadista de produtos para alimentação animal, artigos veterinários e itens para caça e pesca;

concessão de uso de uma área de 375 m trezentos e setenta e cinco metros quadrados, constituída pela loja 27, localizada no pavilhão 1, entreposto de contagemmg, destinada, exclusivamente, à implantação e operacionalização das seguintes atividades: comércio atacadista de gêneros alimentícios hortigranjeiros, cereais, produtos de origem animal e bebidas, nas suas formas natural ou industrializada ou comércio atacadista de produtos para alimentação animal, artigos veterinários e itens para caça e pesca material elétrico e eletroeletrônico material e suplementos para informática armarinhos e papelaria produtos de conservação, higiene pessoal e limpeza eletrodomésticos, seus componentes e assessórios, utilidades domésticas e produtos de cama, mesa e banho embalagens, plásticos, descartáveis e artigos para rotulagem acessórios para pequenos animais em geral e afins.

Abertura de Propostas:

Diário

BRASIL | MG

Centrais De Abastecimento De Minas Gerais S/A - CE

Concessão de uso de uma área de 135 m ( cento e trinta e cinco metros quadrados), Loja 10, Pavilhão 8, localizada na entreposto de Contagem/MG, destinada, exclusivamente, à implantação e operacionalização das seguintes atividades: Comércio atacadista de cereais, produtos de origem animal e bebidas, nas suas formas natural ou industrializada; ou Comércio atacadista e varejista de: armarinho, papelaria, bijuterias, artesanatos, acessórios e utilidades domésticas; suplementos nutricionais, temperos, especiar

Edital

Lote 1: Concessão de uso de uma área de 135 m ( cento e trinta e cinco metros quadrados), Loja 10, Pavilhão 8, localizada na entreposto de Contagem/MG, destinada, exclusivamente, à implantação e operacionalização das seguintes atividades: Comércio atacadista de cereais, produtos de origem animal e bebidas, nas suas formas natural ou industrializada; ou Comércio atacadista e varejista de: armarinho, papelaria, bijuterias, artesanatos, acessórios e utilidades domésticas; suplementos nutricionais, temperos, especiarias, molhos, condimentos, laticínios, frios e doces; embalagens, plásticos, descartáveis e artigos para rotulagem; itens de higiene pessoal e limpeza; produtos para alimentação animal, artigos veterinários e itens para caça e pesca.

BRASIL | MG

Ceasa - Centrais De Abastecimento De Minas Gerais

Comercio Atacadista/ Comercio Varejista/ Produtos De Origem Animal/ Comercio Atacadista E Varejista/ Higiene

Concessà o de uso de uma à rea de 135 m ( cento e trinta e cinco metros quadrados), Loja 10, Pavilhà o 8, localizada na entreposto de Contagem/MG, destinada, exclusivamente, à implantaÃà o e operacionalizaÃà o das seguintes atividades: Comà rcio atacadista de cereais, produtos de origem animal e bebidas, nas suas formas natural ou industrializada; ou Comà rcio atacadista e varejista de: armarinho, papelaria, bijuterias, artesanatos, acessà rios e utilidades domà sticas; suplementos nutricionais

Concessão de uso de uma área de 135 m2, loja 10, pavilhão 8, localizada no entreposto de contagemmg, para implantação e operacionalização de comércio atacadista de cereais, produtos de origem animal e bebidas, ou comércio atacadista e varejista de armarinho, papelaria, bijuterias, artesanatos, acessórios e utilidades domésticas, suplementos nutricionais, temperos, especiarias, molhos, condimentos, laticínios, frios e doces, embalagens, plásticos, descartáveis e artigos para rotulagem, itens de higiene pessoal e limpeza, produtos para alimentação animal, artigos veterinários e itens para caça e pesca.

Abertura de Propostas:

Edital
Há mais oportunidades para analisar Ative o teste grátis para liberar todos os resultados, refinar a busca com IA e acessar editais.
Ver todos os resultados

Busque pelo que você vende

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

O que usuários dizem sobre ganhar tempo e foco

90% recomendam o Licita Já (1045 usuários reais, 07/05/2026). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
Reginaldo Lima
Muitas oportunidades disponíveis.
Weblabor S. Paulo Materiais Didáticos
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Roberto Cassini
Traz informação sobre licitações de forma simplificada,clara e objetiva.
Gean Antonio Barroso Dos Santos
Muito eficaz em notificar as oportunidades de trabalho.
Adriano Oliveira Dos Santos
Excelente.
Jair José Dos Santos Neves

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Todos os planos liberam os mesmos recursos; o que muda é o período contratado. Você pode começar pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...