O edital trata do registro de preços para contratação de empresa especializada em escanear documentos físicos da prefeitura e salvá-los em um sistema de gestão eletrônica. A participação é aberta a empresas do ramo de atividade relacionado ao objeto da licitação. A abertura da sessão ocorrerá em 28/01/2026. O critério de julgamento será o menor preço global. A empresa vencedora deverá apresentar demonstração do sistema. O prazo de validade da proposta não será inferior a 60 dias. O edital também aborda a participação de microempresas e empresas de pequeno porte, recursos, infrações administrativas e sanções.
O edital não especifica o prazo de entrega dos serviços.
O edital prevê que o pagamento será efetuado em parcela única, imediatamente após a efetiva implantação e disponibilização do sistema, mediante apresentação da respectiva nota fiscal e atesto do setor responsável.
O edital informa que não haverá exigência de garantia contratual da execução.
O critério de julgamento será o menor preço global, considerando as propostas apresentadas pelos licitantes.
Os documentos necessários à habilitação, deverão ser inseridos no sistema, juntamente com a proposta de preços, e deverão estar com prazo vigente, na data definida para a sessão pública, à exceção daqueles que, por sua natureza, não contenham validade.
A inexecução total ou parcial das obrigações assumidas pela contratada acarretará advertência, multa, suspensão e rescisão contratual.
O edital exige que a empresa vencedora apresente presencialmente em até 24 vinte e quatro horas todo o funcionamento do software e licenças citados nos itens anteriores no setor designado pelo contratante.
O prazo para impugnar o edital é de até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
O valor total estimado é de R$ ****,00.