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Licitações de Contabilidade Publica Bahia
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RESUMO DA CONTRATAÇÃO DIRETA - BID N 26/2025, PROCESSO ADMINISTRATIVO SEI n: ****- 97; Contratante: Estado da Bahia/SEFAZ; Contratada: ACADEMIA SERGIPANA DE CIÊNCIAS CONTABÉIS - ASCC, inscrita no CNPJ sob o n 13. 166. 087/0001- 13; Objeto: referente a 04 ( quatro) inscrições de servidores, na Conferência Nacional de Contabilidade Pública, a ser realizado em Aracajú - Sergipe, nos dias 18 e 19 de novembro de 2025, com carga horária de 16 horas, na modalidade presencial; Valor: R$ 10. 4
Registro de preços para prestação de serviços de informática e locação de sistemas.
registro de preços visando contratação futura e eventual de empresa especializada para prestação de serviços de informática e locação de sistemas registro de preços visando contratação futura e eventual de empresa especializada para prestação de serviços de informática e locação de sistemas, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste edital e seus anexos. a licitação será dividida em grupos, formados por um ou mais itens, conforme tabela constante do termo de referênciaprojeto básico, facultandose ao licitante a participação em quantos grupos forem de seu interesse, devendo oferecer proposta para todos os itens que os compõem.
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A licitação visa o registro de preços para contratação futura de empresa especializada em serviços de informática e locação de sistemas. O processo será realizado por meio de pregão eletrônico, com abertura de propostas em 12/09/2025 às 17h e encerramento em 25/09/2025 às 10h45, horário de Brasília. A sessão pública ocorrerá em 25/09/2025 às 11h, horário de Brasília, no site www. ***. *. * critério de julgamento será o menor preço por lote. Existem restrições para a participação de algumas empresas, como sociedades cooperativas, empresas estrangeiras sem representação legal no Brasil, e outras. O edital especifica os documentos de habilitação necessários, bem como as regras para a apresentação de propostas e lances. O prazo de validade da proposta é de 60 dias. O valor total da contratação será sigiloso até o julgamento das propostas.
O edital prevê um prazo de 30 dias para a entrega dos serviços, a partir da assinatura do contrato, após a solicitação da unidade requisitante.
O pagamento será realizado por meio de ordem bancária, para crédito em banco, agência e conta corrente indicados pelo contratado.
O critério de julgamento é o menor preço por lote.
Poderão participar os interessados cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto da licitação e que estiverem previamente credenciados no sistema www. ***. *. * O licitante é responsável pela veracidade das informações e deve manter seus dados atualizados.
O edital prevê sanções como advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar, em caso de descumprimento das regras.
O prazo para impugnação ao edital é de 3 dias úteis antes da data da abertura do certame.
O orçamento estimado da presente contratação será de caráter sigiloso e será tornado público apenas e imediatamente após o julgamento das propostas.
Contratação de confecção de impressos gráficos para atender as necessidades do Conselho Regional de Contabilidade da Bahia: Capas de processos, envelopes, blocos de anotações e pastas com bolso para eventos, conforme termo de referência e seus anexos
Escolha da proposta mais vantajosa para contratação de confecção de impressos gráficos para os setores do CRCBA, utilizando capas de processo de profissional contábil, envelopes para envio de correspondências e documentações e para a guarda/registro de documentos, de acordo com a demanda, no âmbito da administração pública federal. pasta de processo comum 22, 2x31, 5 fechado ****, 1 4x0 cores, escala cmyk em offset 180g. ctp. prova de layout, cortevinco, faca de corte modelo padrão. 500 unid. , pasta de processo comum 22, 2x31, 5 fechado ****, 2 1x0 cor, preto em offset 180g. ctp. prova de layout, cortevinco, faca de corte modelo padrão. 500 unid. , envelope papel offset branco 90gr dimensões ****, cor 4x0, tipo de impressão frente, com logomarca 700 unid. , envelope pardo 41cm x 31 cm com logomarca. cor **** unid. , bloco personalizado para anotações **** contracapa: papel apergaminhado 120g capa: couchet com logomarca, cor 4x0 para anotações: 30 folhas com 75g offset branca
AI helper
A licitação visa a contratação de uma empresa para a confecção de impressos gráficos para o Conselho Regional de Contabilidade da Bahia (CRCBA). O critério de julgamento é o menor preço. A participação é por meio do sistema de dispensa eletrônica comprasnet 4. 0. A empresa vencedora deve possuir equipe na região metropolitana de Salvador-BA. São exigidos documentos de habilitação, conforme anexo I. O prazo de validade da proposta é de 60 dias. O pagamento será por ordem bancária, com retenção tributária.
O prazo de entrega é de 5 cinco dias úteis a contar do recebimento da nota de empenho.
O pagamento será realizado através de ordem bancária, para crédito em banco, agência e conta corrente indicados pelo contratado.
O critério de julgamento adotado será o menor preço, observadas as exigências contidas neste aviso de contratação direta e seus anexos quanto às especificações do objeto.
Os documentos exigidos para habilitação constam do anexo I.
O fornecedor que cometer quaisquer das infrações previstas no art. 155 da lei n ****, de 2021, estará sujeito a sanções, como advertência, multa e impedimento de licitar e contratar.
O custo estimado total da contratação é de R$ ****,99.
Contratação de empresa, para prestação de serviço técnico contábil, voltado à consultoria de natureza tributária, abrangendo atividades de registro, atualização e migração de dados entre sistemas utilizados pela administração pública, para atender as demandas do município de valente- bahia.
contratação de empresa, para prestação de serviço técnico contábil, voltado à consultoria de natureza tributária, abrangendo atividades de registro, atualização e migração de dados entre sistemas utilizados pela administração pública, para atender as demandas do município de valentebahia
AI helper
A prefeitura municipal de Valente, BA, está buscando uma empresa para prestar serviços técnicos contábeis, com foco em consultoria tributária e migração de dados. As empresas interessadas devem solicitar a planilha para preenchimento da proposta, o termo de referência e seus anexos, juntamente com a documentação de habilitação, em até 3 dias úteis após a publicação. A documentação pode ser solicitada pessoalmente na prefeitura ou por e-mail. Outras informações podem ser obtidas no setor de licitações e contratos.
O edital prevê que as empresas interessadas devem solicitar a planilha para preenchimento da proposta, o termo de referência e seus anexos, juntamente com a documentação da empresa, no prazo de 03 três dias úteis, contados dessa publicação.
As empresas interessadas deverão enviar a documentação da empresa de acordo com as especificações da habilitação constante no termo de referência.
Lote 1: Prestação de serviço técnico contábil, voltado à consultoria de natureza tributária, abrangendo atividades de registro, atualização e migração de dados entre sistemas utilizados pela administração pública, para atender as demandas do município de valente- bahia.
12/08/2025 - BRASIL | BA | CARAVELAS Cidade Pequena
Registrar preços para contratação de empresa na área de informática locação de software de gestão pública, sem limitação de usuários, incluindo instalação, conversão, testes, customização e serviços de manutenção mensal que venha a garantir as alterações legais que exigem na legislação vigente, que norteiam a gestão pública para suprir as demandas das diversas secretarias do município de caravelas - ba
Registrar preços para contratação de empresa na área de informática, locação de software de gestão pública, sem limitação de usuários, incluindo instalação, conversão, testes, customização e serviços de manutenção mensal que venha a garantir as alterações legais que exigem na legislação vigente, que norteiam a gestão pública para suprir as demandas das diversas secretarias do município de Caravelas BA, nas condições estabelecidas neste edital e nos seus anexos. Lote I: sistema de tributos web e serviços ao cidadão na, sistema de nota fiscal eletrônica, sistema de recursos humanos e folha de pagamento, sistema de patrimônio web, sistema de almoxarifado web, sistema de compras licitações e contratos web, sistema de protocolo web, implantação e capacitação. Lote II: sistema web de contabilidade pública para prefeitura municipal de Caravelas, sistema web de contabilidade pública para a câmara municipal de Caravelas, sistema web de transparência pública, sistema web de patrimônio, sistema web de frotas, migração e
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Edital de pregão eletrônico para registro de preços para contratação de empresa na área de informática. Condições de participação: empresas nacionais do ramo, inclusive individuais. Data de disponibilização do edital: 24 de julho de 2025. Prazo para envio de propostas: 31/07/2025 a 07/08/2025. Abertura da sessão de disputa: 07/08/2025. Critério de julgamento: menor preço por item. Objeto: locação de software de gestão pública, incluindo instalação, conversão, testes, customização e manutenção mensal. Prazo de execução: até 90 dias após a notificação. Local dos serviços: sede do município de Caravelas. Documentos complementares exigidos: condições de participação, vedações, credenciamento, proposta, critério de julgamento, habilitação, recursos, adjudicação e homologação, ata de registro de preços, prazo de vigência da ata, reajuste, reequilíbrio de preço, garantia de execução, obrigações da contratante e da contratada, fiscalização dos serviços, sanções administrativas, condições de pagamento, modalidade escolhida e critério de julgamento. O edital prevê a necessidade de prova de conceito (POC) após a habilitação, com prazo e critérios específicos.
O edital prevê um prazo de até 90 noventa dias corridos, a contar da data de recebimento da autorização de serviço, para a implantação do software.
O pagamento será realizado em até 30 trinta dias após a efetiva entrega da medição dos serviços prestados, devidamente conferidos, aceitos e acompanhados das certidões.
O prazo de garantia é aquele estabelecido na lei n ****, de 11 de setembro de ****, código de defesa do consumidor.
O critério de julgamento é o menor preço por item.
As empresas deverão estar previamente credenciadas no portal de licitações bll compras.
O edital prevê sanções como advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar, em caso de descumprimento das obrigações contratuais.
Até 03 três dias úteis antes da data designada para a abertura da sessão pública.
O valor máximo fixado para a presente licitação é sigiloso conforme estabelece o art. 24 da lei ****.
Lote 1: Locação de sistema integrado de gestão tributária com os módulos arrecadação e autoatendimento tributário via internet, de istema de nota fiscal eletrônica; com módulos de desif, auditória e fiscalização
Lote 2: Locação de Sistema Web de Nota Fiscal Eletônica
Lote 3: Locação de Sistema de Web de Recursos Humanos e Folha de Pagamento ( em atendimento ao Esocial) e Portal do Servidor
Lote 4: Locação de Sistema Web de Patrimônio
Lote 5: Locação de Sistema Web de Almoxarifado
Lote 6: Locação de Sistema Web de Compras Licitações e Contratos
Lote 7: Locação de Sistema Web de Protocolo
Lote 8: Implantação e Capacitação
Lote 9: Sistema Web de Contabilidade Pública para Prefeitura Municipal integrado com os módulos: ( em atendimento ao Decreto Federal n. 10. 540/20 SIAFIC) 1. Módulo Orçamentário ( PPALDO- LOA); ( Todos os fundos)
Lote 10: Sistema Web de contabilidade pública integrado para a Câmara Municipal com os módulos ( em atendimento ao Decreto n. 10. 540/20 ( SIAFIC): Módulo Orçamento ( LOA)
Lote 11: Locação de Sistema Web de Transparência Pública
Lote 12: Locação de Sistema Web de Frotas
Lote 13: Migração e conversão da base de dados, implantação dos sistema, treinamento de pessoal.
Lote 14: Migração e conversão da base de dados, implantação dos sistema, treinamento de pessoal.
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Opiniões de nossos usuários
90% recomendam o Licita Já (964 usuários reais, 13/11/2025).Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Os avisos chegam com explicações e palavras chaves bem destacadas.
Edinildon Trindade
Recebo os emails limpos, somente com que interessa.
Arinete Araujo
Fico sabendo das licitações.
Luis Rodrigues
Muito bom. Mostra os editais certos.
Fernanda Alves Sousa
Ficamos atualizados com as futuras licitações.
Claudeane De Souza Santos Barros
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse.
Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.
Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.
1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.
Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.
Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.
Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.
A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.
Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.
Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.
Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.
Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.
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Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa.
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