Licitações de Quadras Moveis

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BRASIL | BA | SENHOR DO BONFIM Cidade Pequena

Municipio De Senhor Do Bonfim - Secretaria Municipal De Educação

Aquisição de móveis planejados para equipar adequadamente os diferentes ambientes do NAEE ( Núcleo de Atendimento Educacional Especializado) da Secretaria Municipal de Educação e Esporte do Município de Senhor do Bonfim - Bahia.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 3: Prateleira com nicho - Móvel planejado composto por três prateleiras com espessura de 3 cm e seis nichos quadrados dispostos aleatoriamente. MDF das prateleiras: Tauari classico 15 mm Marca AraucoMDF dos nichos: Azul sereno 15 mm Marca Arauco2, 75 x 0, 69 x 0, 29

Lote 10: Prateleiras pequenas com nicho - Móvel planejado composto por três prateleiras com espessura de 3 cm e seis nichos quadrados dispostos aleatoriamente. MDF das prateleiras: Tauari classico 15 mm Marca AraucoMDF dos nichos: Azul sereno 15 mm Marca Arauco1, 50 x 0, 69 x 0, 29

Lote 1: Mesa de atendimento com armário auxiliar - MDF Interno: Branco TX 15 mm MultimarcasMDF - Tamponament o: Azul Sereno 15 mm Marca Arauco - MDF do fundo: Branco TX 6mm Marca - MDF do tampo e do pé da mesa: Azul Sereno 30 mm Marca Arauco - Móvel planejado composto por gabinete retangular com módulo de portas e gavetas com puxador do tipo facetado; integrado à mesa orgânica com lateral em formato de L, com design moderno e functional, com sapatas niveladoras de piso reforçada com 2cm de altura nos quatro cantos. Dobradiças comum sem amortecedor- Corrediça telescópica reforçada comum 45 mmPuxador facetadoMesa: 1, 55 x 0, 90 x 0, 47- Armário: 1, 40 x 0, 77 x 0, 45

Lote 2: Maca - Móvel planejado composto por uma maca de atendimento com duas portas e três gavetas abaixo com puxador do tipo facetado. Ao lado, modulo para instalação de pia em granito Cinza Andorinha e armário com duas portas, sapatas niveladoras de piso reforçada com 2cm de altura nos quatro cantos, e escada auxiliar em metalon. OBS. : neste orçamento não está incluso PEDRAS, PIAS E CONEXÕES MDF Interno: Branco TX 15 mm Multimarca. MDF Tamponament o: Azul 15 mm Marca Arauco. MDF do fundo: Branco TX 6mm Marca. Escada auxiliar metalon na barra 20x20 mm no acabamento de cor preta. Estofado em espuma revestida com corino de cor off- white. Dobradiças comum sem amortecedorCorrediça telescópica reforçada comum 45 mmMetalon 20x20 mm 2, 75 x 0, 90 x 0, 65

Lote 3: Prateleira com nicho - Móvel planejado composto por três prateleiras com espessura de 3 cm e seis nichos quadrados dispostos aleatoriamente. MDF das prateleiras: Tauari classico 15 mm Marca AraucoMDF dos nichos: Azul sereno 15 mm Marca Arauco2, 75 x 0, 69 x 0, 29

Lote 4: Armário inferior - Armário em MDF 15 mmtamponado compost por xx portas e xx gavetas feito sob medida. OBS: neste orçamento não estão inclusos pias, pedras e conexões. MDF externo: Beton Matt 15 mm Marca AraucoMódulo de pia: MDF Branco TX Naval 15 mm Dobradiças comum sem amortecedorCorrediça telescópica reforçada comum 45 mmPuxador: Do tipo perfil facetato no acabamanto bronze com ponteira nas extremidades 12, 34 X 0, 75

Lote 5: Armário superior e geladeira - Armário em MDF 15 mmtamponado compost por xx portas feito sob medida MDF externo: Beton Matt 15 mm Marca Arauco - MDF interno: Branco TX 15 mm Multimarcas - MDF do fundo: Branco TX 6mm Marca. Dobradiças comum sem amortecedor. Puxador: Do tipo perfil facetato no acabamanto bronze com ponteira nas extremidades 2, 47x 1, 40x 0, 45 - 2, 03x 2, 70x 0, 45

Lote 6: Mesa de reunião - Mesa fabricada sob medida com tampo de MDF, engrossado com 30mm e pés de metalon **** mm com sapatas niveladoras de piso reforçada com 2cm de altura nos quatro cantos. MDF do tampo: Azul sereno 15 mm Marca Araucometalon na barra **** mm no acabamento de cor preta. Pés no metalon **** na chapa 18 2, 40 x 0, 80 x 0, 90

Lote 7: Bancada para máquinas de braile com armários inferiores - Armário planejado tamponado composto por quatro gavetas e quatro portas com puxador do tipo cava com base para bancada e sóculo em granito. Obs: Este orçamento nao inclui pedras e granitos. MDF externo do Armário: Tauari classico 15 mm Marca AraucoMDF interno do Armário: branco TX 15 mm Marca Arauco Dobradiças comum sem amortecedorCorrediça telescópica reforçada comum 45 mm Puxador facetado 2, 60 x 0, 90 x 0, 60

Lote 8: Bancada lúdica - Armário baixo com nichos e caixas organizadora infantil com puxador do tipo cava usinado, bancada do tipo escrivaninha com tampo engrossadocom 30mm MDF da bancada: Azul sereno 15 mm Marca AraucoMDF das caixas: Sal Rosa, Damasco e Lavanda Marca Arauco Corrediça telescópica reforçada comum 45 mm 2, 70 x 0, 60 x 0, 50

Lote 9: Armário com trocador - Armario feito MDF com tamponamento de 15mm, composto por 3 portas, base para sóculo de pedra e, acima, um estofado feito sob medida. Obs. : Este orçamento não inclui pedras e granitos. MDF externo do Armário: Tauari classico 15 mm Marca AraucoMDF interno do Armário: branco TX 15 mm Marca Arauco Dobradiças comum sem amortecedorPuxador facetado 1, 52 x 0, 90 x 0, 70

Lote 10: Prateleiras pequenas com nicho - Móvel planejado composto por três prateleiras com espessura de 3 cm e seis nichos quadrados dispostos aleatoriamente. MDF das prateleiras: Tauari classico 15 mm Marca AraucoMDF dos nichos: Azul sereno 15 mm Marca Arauco1, 50 x 0, 69 x 0, 29

Lote 11: Balcão de atendimento com gavetas fixas no móvel - Móvel feito sob medida em MDF 15 mmcom detalhe em amadeirado e extremidades arredondadas. Na parte inferior, banacada para atendentes com gavetas e suporte para impressora, além de sapatas niveladoras de piso reforçada com 2cm de altura nos quatro cantos. MDF: Tauari classico 15 mm Marca AraucoMDF: Azul sereno 15 mm Marca Arauco Corrediças telescópicas de 45 mm, reforçada 3, 10 x 1, 10 x 0, 65

Lote 12: Painel decorado - Painel de recepção em MDF 15 mm com formato orgânico pensado para transmitir organização, acolhimento e a identidade do espaço. Posicionado atrás do balcão de atendimento. as cores, em tons pasteis seguem o padrão da paleta de cores do projeto, transmitindo confiança e profissonalismo. MDF: Tauari classico 15 mm Marca AraucoMDF: Azul sereno, Sal Rosa, Verde Jade, Damasco e Lavanda Marca Arauco3, 10 x 4, 00 x 0, 15

Lote 13: Painel inferior decorativo nas paredes das salas de atendimento - Paineis feito em MDF 15mm com formato orgânico em forma de ondas suáves fixado em parede. Transmitindo sofisticação e acolhimento logo na entrada, em madeira clara cria uma sensação de aconchego, e identidade do local. MDF: Tauari classico 15 mm Marca Arauco12, 65 x 1, 60 x 0, 015

Lote 14: Mesas grandes para refeição - Mesa fabricada sob medida com tampo de MDF no formato orgânico engrossado com 30mm e pés de metalon **** mm com sapatas niveladoras de piso reforçada com 2cm de altura nos cantos. MDF: Verde Jade 15 mm Marca Araucometalon na barra **** mm no acabamento de cor preta. Pés de metalon **** chapa 18 2, 50 x 0, 80 x 1, 40

Lote 15: Mesas pequenas para refeição - Mesa fabricada sob medida com tampo de MDF no formato orgânico engrossado com 30mm e pés de metalon **** mm com sapatas niveladoras de piso reforçada com 2cm de altura nos cantos. MDF: Azul sereno 15 mm Marca Araucometalon na barra **** mm no acabamento de cor preta. Pés de metalon 20x20 chapa de 18 1, 45 x 0, 5 x 1, 45

Lote 16: Bancada infantil com mesas de canto - Bancada infantil tipo escrivaninha com duas alturas diferentes com caixas organizadoras em MDF com puxador do tipo cava usinado. E extremidades arredondadas para maior segurança, e com cores que tornam o ambiente mais divertido. O tampo amplo oferece espaço para desenhar, escrever ou montar jogos, enquanto as caixas permitem guardar livros, brinquedos e outros materiais. MDF: Azul sereno, Sal Rosa, Verde Jade, Damasco e Lavanda Marca Arauco Corrediças telescopicas de 45 mm, reforçada 5, 50 x 0, 70 x 0, 50

Lote 17: Nichos com prateleira - Nichos decorativos com cores sortidas, compost por prateleiras dispostas aleatoriamente com MDF de 15mm enrossadascom 30 mm MDF: Tauari classico 15 mm Marca AraucoMDF: SalRosa, Verde Jade e Lavanda Marca Arauco Não se aplica 2, 70 x 0, 82 x 0, 20

Lote 18: Rack com caixas organizadoras - Rack abaixo da tv para server de apoio e decoração para o espaço de convivência. As caixas organizadoras trazem a personaliade do local e a ambientação ideal ao espaço, sendo util para armazenar brinquedos, objetos lúdicos, dentreoutras coisas. MDF: SalRosa, Verde Jade, Damasco e Lavanda Marca Arauco Rodanas de silicone 2, 95 x 0, 70 x 50

Lote 19: Prateleira - A prateleira acima da TV traz uma continuação do rack, deixando o ambiente ainda maisharmonico. MDF: Verde Jade Marca Arauco Não se aplica 2, 95 x 0, 03 x 0, 25

Lote 20: Suporte de livros - Móvel desenhado exclusivamente para servir de apoio para livros, brinquedos e outros objetos infantile, com bancos em formato de semi- círculocom tampo em mdf e estofadoMDF: Tauari classico 15 mm Marca AraucoMDF: Azul Sereno Marca Arauco1, 75 x 0, 90 x 1, 00

Lote 21: Banco Redondo para árvore - Móvel desenhado exclusivamente para servir de acento e item decorativo para o espaço de convivencia. Móvel feito em mdf com formato Redondo ripado em todo o seu contorno, acento em estofado para maior conforto. MDF: Tauari classico 15 mm Marca Arauco3, 40 x 1, 00 x 3, 40

Lote 22: Balcão da secretaria - Móvel planejado composto por gabinete retangular com módulo de portas e gavetas com puxador do tipo facetado; integrado à mesa orgânica com lateral em formato de L, com design moderno e functional, com sapatas niveladoras de piso reforçada com 2cm de altura nos quatro cantos. MDF Interno: Branco TX 15 mm MultimarcasMDFTamponament o: Azul Sereno 15 mm Marca AraucoMDF do fundo: Branco TX 6mm MarcaMDF do tampo e do pé da mesa: Azul Sereno 30 mm Marca Arauco Dobradiças comum sem amortecedorCorrediça telescópica reforçada comum 45 mm 2, 70 x 0, 78 x 1, 5

Lote 23: Armário da sala de reunião - Armário auxiliar para guardar materiais diversos e suporte para buffet Dobradiças comum sem amortecedorCorrediça telescópica reforçada comum 45 mm Dobradiças comum sem amortecedorCorrediça telescópica reforçada comum 45 mm 3, 0x 0, 90x 0, 25

Lote 24: Mesas da sala da psicopedagoga - Mesa fabricada sob medida com tampo de MDF no formato orgânico engrossado com 30mm e pés de metalon **** mm com sapatas niveladoras de piso reforçada com 2cm de altura nos cantos. MDF: Azul sereno 15 mm Marca Araucometalon na barra **** mm no acabamento de cor preta. 1, 05 diâmetro

Lote 25: Mesa da sala de devolutiva - Mesa fabricada sob medida com tampo de MDF no formato oval engrossado com 30mm e pés de metalon **** mm com sapatas niveladoras de piso reforçada com 2cm de altura nos cantos. MDF: Azul sereno 15 mm Marca Araucometalon na barra **** mm no acabamento de cor preta. 1, 20 x 1, 20 x 0, 50

Lote 26: Armário da sala de devolutiva - Armário auxiliar para guardar materiais diversos. MDF Interno: Branco TX 15 mm MultimarcasMDFTamponament o: Azul Sereno 15 mm Marca AraucoMDF do fundo: Branco TX 6mm MarcaMDF do tampo e do pé da mesa: Azul Sereno 30 mm Marca Arauco Dobradiças comum sem amortecedorCorrediça telescópica reforçada comum 45 mmPuxador facetado 4, 5 x 0, 90 x 0, 50

Lote 27: Mesa da sala do braile - Mesa fabricada sob medida com tampo de MDF no formato oval engrossado com 30mm e pés de metalon **** mm com sapatas niveladoras de piso reforçada com 2cm de altura nos cantos. MDF: Azul sereno 15 mm Marca Araucometalon na barra **** mm no acabamento de cor preta. 1, 5 x 1, 20 x 0, 80

Lote 28: Armário da despensa - Armário para armazenamento de alimentos não perecíveis com estrutura resistente para peso e divisões que permitem uma melhor organização e acesso dos produtos. MDF Interno: Branco TX 15 mm MultimarcasMDFTamponament o: Azul Sereno 15 mm Marca AraucoMDF do fundo: Branco TX 6mm Marca3, 35 x 2, 50 x 0, 35

Lote 29: Mesa da copa - Mesa fabricada sob medida com tampo de MDF no formato oval engrossado com 30mm e pés de metalon cilindricos. MDF: Azul sereno 15 mm Marca Araucometalon na barra **** mm no acabamento de cor preta. 0, 90 x 0, 90 x 0, 80

Lote 30: Armário guarda- volumes - Armário para guarda- volumes de colaborados. Espaço adequado para organização e com fechadura individual. MDF Interno: Branco TX 15 mm MultimarcasMDFTamponament o: Azul Sereno 15 mm Marca AraucoMDF do fundo: Branco TX 6mm Marca Dobradiças comum sem amortecedorCorrediça telescópica reforçada comum 45 mm Fechadura de embutir com 2 chaves Puxador facetado 1, 50 x 2, 50 x 0, 60

Lote 31: Persiana vertical com bandô - Persiana em PVC com acionamento manual direito e acabamento com bandô de mesmo padrãoPVC branco com bandô em alumínio e trilho na cor bege. 2, 30 x 1, 40

Lote 32: Persiana vertical com bandô- cor bege - Persiana em PVC com acionamento manual direito e acabamentocom bandô de mesmo padrãoPVC branco com bandô em alumínio e trilho na cor bege. 1, 70 x 1, 40

Lote 33: Persiana vertical com bandô- cor branca - Persiana em PVC com acionamento manual direito e acabamentocom bandô de mesmo padrãoPVC branco com bandô em alumínio e trilho na cor branca. 2, 80 x 1, 40

BRASIL | SC | SUL BRASIL Cidade Pequena

Município De Sul Brasil Sc/ Prefeitura Municipal De Sul Brasil-SC

Concessão de direito real de uso do terreno localizado no lote urbano n. 01, da quadra 32, registrado sob a matrícula ****, junto ao cartório de registro de imóveis da comarca de modelo, compreendendo 01 ( um) barracão destinado ao desenvolvimento de atividades industriais e/ou à comercialização externa no ramo moveleiro, nos termos da lei municipal n. 1. 543/2025 e do decreto municipal n. 254/2025, observadas as condições e exigências estabelecidas neste instrumento e em seus anexos.

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | SC | SUL BRASIL Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Sul Brasil

Concessão de direito real de uso do terreno localizado no lote urbano n. 01, da quadra 32, registrado sob a matrícula ****, junto ao cartório de registro de imóveis da comarca de modelo, compreendendo 01 ( um) barracão destinado ao desenvolvimento de atividades industriais e/ou à comercialização externa no ramo moveleiro, nos termos da lei municipal n. 1. 543/2025 e do decreto municipal n. 254/2025, observadas as condições e exigências estabelecidas neste instrumento e em seus anexos.

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | DF | BRASÍLIA

Ministério Da Educação/Empresa Brasileira De Serviços Hospitalares

Contratação de empresa especializada com fornecimento de mão de obra sem regime de dedicação exclusiva para prestação de SERVIÇO DE REMOÇÃO DE PACIENTES ADULTO E NEONATOS, EM AMBULÂNCIA TIPO B ( BÁSICA) OU TIPO D ( UTI MÓVEL). . Total de Itens Licitados: 4. Edital: 16/12/2025 das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00. Endereço: Scs Quadra 09 Lote c Edificio Parque Cidade Torre c 1 Andar, Asa Sul - BRASÍLIA/DF ou www. ***. *. * 5- ****- 2025. Entrega das Propostas: a partir

Abertura de Propostas:

Diário

BRASIL | SC | ARARANGUÁ Cidade Pequena

Municipio De Ararangua - Departamento De Esportes

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA( s) DO RAMO PERTINENTE PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS NECESSÁRIOS A REALIZAÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS E RECREATIVOS NO PROJETO VERÃO SAUDE 2026 NO MUNICIPIO DE ARARANGUÁ/SC, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS CONSTANTES DO TERMO DE REFERÊNCIA ( ANEXO I).

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Execução de serviços necessário a realização de recreação, atividades físicas, esportivas e integradoras, incluindo planejamento, coordenação técnica, execução e supervisão das atividades, incluindo o serviço de fornecimento, manutenção e acompanhamento de todo o conjunto de materiais esportivos e recreativos, estrutura de apoio e mobiliário necessários para a execução das atividades durante o período do verão 2026, nos finais de semana em pontos da orla de araranguá, com no mínimo 1 coordenador e 2 recreadores aptos e registrados no conselho regional de educação física - cref. A empresa deverá fornecer e gerenciar, no mínimo, os seguintes itens: 2 jogos de bocha de areia e 1 de bolachão; 2 jogos de frescobol; 2 bolas de spiribol; 2 redes de beach tennis ( com 4 raquetes e 12 bolinhas); 2 jogos de fita de marcação para quadra de areia; 2 redes de voleibol/futevôlei; 2 bolas de futebol, 2 de futevôlei, 2 de voleibol de praia e 2 de basquete; 1 kit suporte com aro de basquete; 2 slacklines; 2 redes de tênis júnior ( com 8 raquetes e 6 bolinhas); 1 kit de badminton com suporte móvel ( com 4 petecas e 4 raquetes); 2 fitas de marcação para badminton; 2 jogos de taco; 4 frisbees; 12 bambolês; 12 cones e 12 discos de marcação de chão; 4 steps; e 1 jogo xadrez em lona para a areia. Em termos de estrutura e logística, a contratada deve fornecer 1 tenda ( gazebo) ****, 2 mesas e 4 cadeiras, 4 placas de ferro ( 0, 70 x 3, 0 mts) fixadas na areia com lona sublimada de divulgação do projeto, bandeiras do projeto, 1 caixa de som com 2 microfones e rede de proteção para orla ( quando necessário). Empresa deverá ter registro no cref

Lote 1: R$ ****,00 - Execução de serviços necessário a realização de recreação, atividades físicas, esportivas e integradoras, incluindo planejamento, coordenação técnica, execução e supervisão das atividades, incluindo o serviço de fornecimento, manutenção e acompanhamento de todo o conjunto de materiais esportivos e recreativos, estrutura de apoio e mobiliário necessários para a execução das atividades durante o período do verão 2026, nos finais de semana em pontos da orla de araranguá, com no mínimo 1 coordenador e 2 recreadores aptos e registrados no conselho regional de educação física - cref. A empresa deverá fornecer e gerenciar, no mínimo, os seguintes itens: 2 jogos de bocha de areia e 1 de bolachão; 2 jogos de frescobol; 2 bolas de spiribol; 2 redes de beach tennis ( com 4 raquetes e 12 bolinhas); 2 jogos de fita de marcação para quadra de areia; 2 redes de voleibol/futevôlei; 2 bolas de futebol, 2 de futevôlei, 2 de voleibol de praia e 2 de basquete; 1 kit suporte com aro de basquete; 2 slacklines; 2 redes de tênis júnior ( com 8 raquetes e 6 bolinhas); 1 kit de badminton com suporte móvel ( com 4 petecas e 4 raquetes); 2 fitas de marcação para badminton; 2 jogos de taco; 4 frisbees; 12 bambolês; 12 cones e 12 discos de marcação de chão; 4 steps; e 1 jogo xadrez em lona para a areia. Em termos de estrutura e logística, a contratada deve fornecer 1 tenda ( gazebo) ****, 2 mesas e 4 cadeiras, 4 placas de ferro ( 0, 70 x 3, 0 mts) fixadas na areia com lona sublimada de divulgação do projeto, bandeiras do projeto, 1 caixa de som com 2 microfones e rede de proteção para orla ( quando necessário). Empresa deverá ter registro no cref

Lote 2: R$ ****,00 - Execução de serviços necessário a realização festival de pipa. A empresa contratada deverá fornecer 500 ( quinhentas) pipas de seda completas ( com carretel de linha e rabiola) para distribuição gratuita aos participantes. O serviço inclui toda a logística de distribuição e a disponibilização de uma equipe de apoio: 01 coordenador geral ( cref), 03 pessoas de apoio para montagem das pipas junto aos participantes, e 03 mesas para suporte. Inclui, ainda, a divulgação com fotos do evento.

Lote 3: R$ ****,00 - Execução de serviços necessários a realização de 01 torneio de bocha à beira- mar. A contratada é responsável pela montagem da cancha de bocha e por toda a gestão técnica do evento. Deve disponibilizar 01 coordenador geral ( cref), responsável pela divulgação, inscrição, programação, regulamento, classificação e gestão da arbitragem, além de 01 árbitro geral para condução do torneio. Inclui divulgação com fotos.

Lote 4: R$ ****,00 - Execução de serviços necessários a realização do torneio de voleibol de dupla masculino e feminino, nas categorias sub 13, sub 15, sub 18 e livre. Detalhamento no anexo i do edital - termo de referência execução de serviços necessários a realização do torneio de voleibol de dupla masculino e feminino, nas categorias sub 13, sub 15, sub 18 e livre, incluindo planejamento, coordenação técnica, execução e supervisão de todas as etapas do torneio. Compreende a elaboração do regulamento, programação, súmulas, classificação das partidas e gestão administrativa do evento. Inclui também a gestão do material logístico e das estruturas temporárias, com transporte, armazenamento, montagem e desmontagem de barracas ( gazebos), redes de jogo, pódios de premiação, mesas, cadeiras, sombreiros e demais estruturas de apoio. Deverá haver fornecimento de materiais de expediente como pranchetas, fichas, canetas e etiquetas, além de suporte operacional contínuo durante todo o evento, garantindo a manutenção das quadras, atendimento a atletas, arbitragem, público e solução de demandas emergenciais. O serviço contempla a disponibilização de site para inscrições, divulgação do regulamento, apuração de resultados e classificação de todas as fases do torneio. Os serviços da junta de justiça desportiva ( jjd) incluem recebimento de protestos, recursos e relatórios, provisão ou arquivamento de documentos, intimações, julgamentos e aplicação de penalidades, conforme o código desportivo da amesc, em convênio com a jjd da amesc. Equipe técnica: 4 árbitros federados, 2 mesário, 1 delegado com registro no cref e 2 membros de staff, incluindo transporte e alimentação de toda a equipe técnica e operacional. Materiais e equipamentos fornecidos: 6 bolas de vôlei de praia oficiais; 3 redes de vôlei de praia oficiais; 3 jogos de fita de marcação de quadra; 3 pares de antenas; 3 placares de mesa; 4 pódios de premiação com logo do evento ( em madeira ou mdf resistente, com alturas graduadas para 1?, 2? e 3? lugares); 3 barracas ( gazebos) metálicas c

Lote 5: R$ ****,00 - Execução de serviços necessários a realização de corrida rústica de verão 2026, incluindo todas as etapas e elementos necessários à realização completa e regular do evento. Detalhamento constante no anexo i do edital - termo de referência execução de serviços necessários a realização de corrida rústica de verão 2026, incluindo todas as etapas e elementos necessários à realização completa e regular do evento. Compreende a elaboração do regulamento oficial da prova, contendo regras técnicas, critérios de classificação e conduta dos participantes; o custeio e pagamento de taxas oficiais junto à federação catarinense de atletismo ( fcat) para obtenção do permit bronze ou equivalente; e a elaboração, submissão e aprovação do plano de interdição e desvio de trânsito ( pdi) junto aos órgãos competentes. Inclui também a gestão operacional e técnica, articulação com órgãos públicos e supervisão geral do evento. Deverá ser fornecida a estrutura física mínima composta por 01 portal treliça coberto com lonas ao seu redor contendo a logo da prova, o nome da prova, a logo da prefeitura municipal e a logo da empresa realizadora da prova, 80 metros de gradil, 03 tendas/gazebos 3x3 m em lona pvc, 01 pódio modular elevado ( 1? ao 5? lugar) e 01 backdrop para o fundo do local da premiação com suporte e lona de divulgação do evento e administração pública. A empresa deverá disponibilizar dj/locutor com experiência em eventos esportivos para condução e animação por, no mínimo, 4 horas consecutivas. A arbitragem e cronometragem deverão ser realizadas com sistema eletrônico completo, com chips individuais, tapetes de leitura e software homologado, garantindo apuração em tempo real e divulgação imediata dos resultados, com classificação separada para os percursos de 3 km e 6 km. A equipe técnica deverá incluir árbitro geral homologado pela fcat e coordenador técnico com registro ativo no cref, responsáveis pela validação dos resultados e pela segurança esportiva. Adicionalmente, deverá ser fornecido 01 profissional de educação fisic

Lote 6: R$ ****,00 - Gestão de inscrições e custos variáveis ( receita da contratada), compreendendo a operação e administração integral da plataforma digital de inscrições da corrida rústica de verão 2026 " hildo de souza santana

Lote 7: R$ ****,00 - Custo adicional por atletas ( acima de 500): valor unitário deverá corresponder à soma dos custos variáveis, englobando seguro atleta, identificação, kit pré- prova, frutas e hidratação, aplicados de forma individual a cada novo atleta inscrito além do limite estabelecido.

Lote 8: R$ ****,00 - Prestação de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo, operacional e premiação, necessário para a realização dos campeonatos de futebol suíço no balneário morro dos conventos e ilhas. As categorias abrangidas são: livre e veteranos no morro dos conventos, e livre no balneário ilhas. Prestação de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo, operacional e premiação, necessário para a realização dos campeonatos de futebol suíço no balneário morro dos conventos e ilhas. As categorias abrangidas são: livre e veteranos no morro dos conventos, e livre no balneário ilhas. O escopo dos serviços inclui a organização e gestão técnica completa, que se inicia com a realização do congresso técnico, a elaboração e publicação do regulamento das competições, a confecção das fichas de inscrição e da programação oficial dos jogos. Abrange também a produção de súmulas, boletins e o controle de classificação atualizada das equipes; o gerenciamento de cartões e penalidades; a escalação da equipe de arbitragem e o fornecimento do material de trabalho aos árbitros e auxiliares. Além disso, o serviço deve prover suporte jurídico- desportivo, que consiste no recebimento e encaminhamento de documentos à junta de justiça desportiva ( jjd), na recepção e tramitação de protestos, recursos e relatórios, na emissão de intimações e na condução de julgamentos. É crucial, ainda, a manutenção de convênio com a junta desportiva da amesc para garantir a aplicação do código brasileiro de justiça desportiva ( cbjd). No quesito divulgação e comunicação, a contratada deverá disponibilizar uma plataforma online ( site oficial da entidade) para divulgação digital transparente e acesso público a todas as informações dos campeonatos, como programação, resultados, súmulas, boletins, resoluções, classificações atualizadas e alterações. A arbitragem para o futebol suíço masculino ( principal e veteranos no morro dos conventos, e livre em ilhas) será realizada por um árbitro ( integrante do quadro principal de federações e ligas estaduai

Lote 9: R$ ****,00 - Execução de serviços de auxiliar de arbitragem ( gandulas) para o campeonato de futebol suíço masculino ( categorias principal e veteranos) do balneário morro dos conventos e para o campeonato masculino do balneário ilhas, devidamente uniformizado e identificado. As despesas inclusas são: os custos com alimentação, deslocamento e combustível das equipes de arbitragem e dos auxiliares estão incluídos na contratação, garantindo a execução integral e a legitimidade das competições.

Lote 10: R$ ****,00 - Execução de serviços de orientador de públicos para o campeonato de futebol suíço masculino ( categorias principal e veteranos) do balneário morro dos conventos e para o campeonato de beach soccer masculino do balneário ilhas. O profissional deve estar devidamente uniformizado e identificado. As despesas inclusas são: os custos com alimentação, deslocamento e combustível das equipes de arbitragem e dos orientadores estão incluídos na contratação, garantindo a execução integral e a legitimidade das competições.

Lote 11: R$ ****,00 - Execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de futebol suíço feminino do balneário morro dos conventos. Execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de futebol suíço feminino do balneário morro dos conventos. As atividades de gestão técnica incluem: realização do congresso técnico; elaboração e publicação do regulamento das competições; confecção das fichas de inscrição e da programação oficial dos jogos; produção de súmulas e controle de classificação das equipes; gerenciamento de cartões e penalidades; escalação da equipe de arbitragem e fornecimento do material de trabalho aos árbitros e auxiliares. Suporte jurídico- desportivo abrange: recebimento e encaminhamento de documentos à junta de justiça desportiva ( jjd); recepção e tramitação de protestos, recursos e relatórios; emissão de intimações; condução de julgamentos e manutenção de convênio com a junta desportiva da amesc, garantindo a aplicação do código brasileiro de justiça desportiva ( cbjd). Divulgação e comunicação: disponibilização de plataforma online ( site oficial) para divulgação digital das informações do campeonato ( programação, resultados, súmulas, boletins, resoluções, classificações atualizadas e alterações), assegurando transparência e acesso público. Prestação de serviços especializados em arbitragem para os jogos da categoria feminino do torneio de futebol suíço do balneário morro dos conventos - verão 2026. A equipe técnica completa para cada partida será composta por: árbitro central, oficial de mesa, delegado do jogo, auxiliar de arbitragem, orientador de público e porteiro. Qualificação: todos os árbitros deverão pertencer ao quadro principal de federações estaduais, devidamente habilitados e aprovados para o ano de 2025, garantindo a regularidade, imparcialidade e legitimidade da competição. Despesas inclusas: o escopo da contratação inclui todas as despesas com deslocamento,. . .

Lote 12: R$ ****,00 - Execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de futebol suíço infantil e juvenil do balneário morro dos conventos. Detalhamento constante no anexo i do edital - termo de referência execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de futebol suíço infantil e juvenil do balneário morro dos conventos. As atividades de gestão técnica incluem: realização do congresso técnico; elaboração e publicação do regulamento das competições; confecção das fichas de inscrição e da programação oficial dos jogos; produção de súmulas e controle de classificação das equipes; gerenciamento de cartões e penalidades; escalação da equipe de arbitragem e fornecimento do material de trabalho aos árbitros e auxiliares. O suporte jurídico- desportivo abrange: recebimento e encaminhamento de documentos à junta de justiça desportiva ( jjd); recepção e tramitação de protestos, recursos e relatórios; emissão de intimações; condução de julgamentos e manutenção de convênio com a junta desportiva da amesc, garantindo a aplicação do código brasileiro de justiça desportiva ( cbjd). Divulgação e comunicação: disponibilização de plataforma online para divulgação digital das informações do torneio ( programação, resultados, súmulas, boletins, resoluções, classificações atualizadas e alterações), assegurando transparência e acesso público no site oficial. Prestação de serviços especializados em arbitragem para os jogos das categorias infantil e juvenil do torneio de futebol suíço do balneário morro dos conventos - verão 2026. A equipe técnica completa para cada partida será composta por: árbitro central, oficial de mesa, delegado do jogo, auxiliar de arbitragem, orientador de público e porteiro. Qualificação: todos os árbitros deverão pertencer ao quadro principal de federações estaduais, devidamente habilitados e aprovados para o ano de 2025, garantindo a regularidade, imparcialidade e legitimidade da. . .

Lote 13: R$ ****,00 - Execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de beach soccer infantil ( categorias mirim e infantil) execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de beach soccer infantil ( categorias mirim e infantil) no balneário morro dos conventos/ilhas. Gestão técnica e organizacional: as atividades incluem a realização do congresso técnico; elaboração e publicação do regulamento das competições; confecção das fichas de inscrição e da programação oficial dos jogos; produção de súmulas e controle de classificação das equipes; gerenciamento de cartões e penalidades; escalação da equipe de arbitragem e fornecimento do material de trabalho aos árbitros e auxiliares. Suporte jurídico- desportivo: compreende o recebimento e encaminhamento de documentos à junta de justiça desportiva ( jjd); recepção e tramitação de protestos, recursos e relatórios; emissão de intimações; condução de julgamentos e manutenção de convênio com a junta desportiva da amesc, garantindo a aplicação do código brasileiro de justiça desportiva ( cbjd). Divulgação e comunicação: disponibilização de plataforma online para divulgação digital das informações do torneio ( programação, resultados, súmulas, boletins, resoluções, classificações atualizadas e alterações), assegurando transparência e acesso público no site oficial. Prestação de serviços especializados em arbitragem para os jogos das categorias mirim e infantil do torneio de beach soccer do balneário morro dos conventos - verão 2026. Equipe técnica por partida: o serviço compreende a disponibilização de equipe técnica completa para cada partida, composta por: árbitro central, oficial de mesa, delegado do jogo, auxiliar de arbitragem, orientador de público e porteiro. Qualificação: todos os árbitros deverão pertencer ao quadro principal de federações estaduais, devidamente habilitados e aprovados para o ano de 2025, garantindo a regularidade, imparcialid

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Benefício: agilidade.
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Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

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