Licitações de Ergon

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1017 usuários reais, 17/03/2026). Metodologia

BRASIL | MG | ITACAMBIRA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Itacambira-Prefeitura Municipal De Itacambira

Registro de preços para Aquisição de materiais, instrumentais e equipamentos de uso odontológico, destinados à manutenção e ao atendimento das demandas dos serviços de saúde bucal da rede municipal de saúde de Itacambira MG

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 122: Consultorio odontologico completo: FORMADO POR CADEIRA ODONTOLOGICA COMPLETA ( UMA CADEIRA ODONTOLOGICA, UM EQUIPO ODONTOLOGICO, UMA UNIDADE AUXILIAR ODONTOLOGICA, UM REFLETOR ODONTOLOGICO DE LED E UM MOCHO). : ESPECIFICACOES MINIMAS Consultorio odontologico completo. CADEIRA: articulacao bilateral com acionamento central, proporcionando mais conforto, evitando o reposicionamento do paciente. Bracos direito e esquerdo, revestidos no mesmo material da cadeira. Encosto com movimentacao a - 5, proporcionando maior facilidade em alguns movimentos, permitindo a recuperacao de pacientes com lipotimia. Pintura eletrostatica com bactericida, base revestida com carenagens em ABS ou integral Skyn a fim de evitar oxidacao. O equipamento deve ter integracao da caixa de distribuicao do conjunto ao capo da cadeira para facilitar o espaco. Pedal de comando tipo joystick, incorporado a base da cadeira. Placas de comando sob o assento da cadeira, a fim de evitar oxidacao. Estofamento revestido em PVC e sem costuras, facilitando a desinfeccao. Cabeceira multiarticulada. Deve possuir 4 comandos individuais ( sobe e desce assento e encosto), 3 movimentos automaticos sincronizados ( 3 posicoes de trabalho programaveis pelo CD e volta a zero automatica). On/Off do refletor na base da cadeira com intensidade variavel. Carenagens superiores em ABS com bactericida. EQUIPO: braco acoplado, deve possuir 3 terminais sendo 1 terminal para alta rotacao borden, 1 terminal para baixa rotacao borden com spray, 1 seringa triplice. Bandeja em inox Pedal Progressivo para o acionamento das pecas de mao. Suporte das pontas com acionamento pneumatico individual. Valvulas individuais com sistema anti- refluxo, a fim de evitar contaminacao cruzada. Reservatorio de agua tipo pet com filtro, evitando entupimentos dos instrumentos. Puxador ergonomico. REFLETOR: Refletor de LED com intensidade variavel, cabecote em material resistente, estrutura em polimero injetado, espelho multifacetado, possui alta durabilidade

Lote 1: DESTILADOR DE AGUA: Capacidade de 4 litros voltagem bivolt ou 110/127V. :

Lote 2: Adesivo Fotopolimerizavel Universal: Adesivo de Resina Universal, Fotopolimerizavel C/Base de etanol, com caracteristicas. Hidrofobicas e hidrofilicas ( dentina umida ou seca). Frasco com 5 ml. :

Lote 3: Afastador de labios adulto: Retrator de bochechas e labios. Permite uma visao livre e um campo de trabalho Ideal para tratamento de dentes anteriores. Feito de plastico nao reflector. Autoclavavel. Embalagem com 2 unidades:

Lote 4: Compressor Odontologico Isento de oleo com capacidade de 120 litros: Compressor de ar odontologico/, capacidade reservatorio volume interno ate 120 l /, caracteristicas adicionais isento oleo/, tanque pintura interna anticorrosiva /, componente adicional valvula de seguranca/, manometro/, dreno p/agua/, componentes adicionais filtro de ar Tensao: 127V Potencia: **** Watts /4, 0 HP Tensao: 127V ou 220V Pressao maxima: 8 Bar /120 PSI Nivel de ruido: 65 dB Peso liquido: 135 KG ( 120 Litros). :

Lote 5: Afastador Minessota: indicado para afastar tecidos moles durante os procedimentos cirurgicos em aco inoxidavel, autoclavavel. :

Lote 6: Adesivo Convencional Fotopolimerizavel de Dois passos - incolor: Adesivo de frasco unico, fotopolimerizavel - com solvente a base de agua e alcool, incolor, com nanoparticulas de silica, indicado para uniao de resinas compostas fotopolimerizaveis a estrutura dental, reparo em resina, restauracao em amalgama, dessensibilizacao de raizes expostas, cimentacao de resturacoes indiretas. frasco com 6 gramas de adesivo e tampa tipo flip top validade minima de 18 meses a contar da data de entrega:

Lote 7: Afastador Wolkmann: Instrumento afastador de uso odontologico, em aco inoxidavel, nao- articulado, nao cortante, com 2 dentes. Tamanho: 14, 5 cm de comprimento. Embalagem com 1 unidade. :

Lote 8: Caixa plastica organizadora 10 litros, resistente, com tampa e travas de seguranca, fabricado em material atoxico BPA Free, Corpo transparente facilitandoa visualizacao do conteudo. :

Lote 9: Kit Acabamento e Polimento de Resina Completo: Kit Polidores de Resina d com uma sequencia de granulometria grossa, media e fina, o que permite alcancar lisura superficial e brilho final. Kit conta com: 3 Polidores de Resina de Granulometria Grossa ( cinza) nos formatos Chama, Taca Grande e Disco para acabamento inicial e regularizacao 3 Polidores de Resina de Granulometria Media ( rosa) nos formatos Chama, Taca Grande e Disco para polimento e remocao de riscos 3 Polidores de Resina de Granulometria Fina. :( azul) nos formatos Chama, Taca Grande e Disco parabrilho final. 4 Escovas de Robinson de rigidez semirigida ( azul), semisoft ( amarela), soft ( lilas) e ultrasoft ( rosa). 1 EscovaCarbeto de Silicio , 1 Escova Pelo de Cabra . 1 Broqueiro Autoclavavel de 75 furos sendo aceitos mandreel CA e FG

Lote 10: Sensor para Radiografia Odontologica:: O sensor radiologico deve proporcionar boa visibilidade para diagnosticos sem riscos com qualidade de imagem Compativel com qualquer aparelho de RX Odontologico e ecologicamente correto digital deve incluir software de gerenciamento de exames e edicao de imagens e recursos para auxiliar no detalhamento do diagnostico: filtros de imagem, ajuste de brilho, contraste, rotacao, zoom, medicoes, montagem automatica de relatorios, etc. , alem de filtros especializados para Endodontia, Periodontia e Radiologia, tais como: equalizacao do tecido mole, contraste adaptativo e realcamentomulti escala Cabo minimo de 3 metros Dimensoes aproximadas ( mm): 32, 3 x 44, 3 x 6 Tamanho: 2. 7 megapixels ou mais Garantia: 2 anos ou mais.

Lote 11: ALCOOL ETILICO 70% Nao aromatizado, limpido, transparente e isento de residuos com notificacao na ANVISA. Uso externo. Embalagem de 1L. :

Lote 12: Pedra pomes extra fina: para uso odontologico, embalagem 100 gr:

Lote 13: Seladora Termica de mesa: Para selagem de envelopes proprios para esterilizacao ( filme plastico/papel) possua selagem absoluta com area de aderencia guilhotina e resistencia embutidas leds indicadores de aquecimento e fim de selagem sistema de protecao e desligamento automatico quando em inatividade temperatura constante para evitar risco de queimadura sistema deselagem operado com potencia 180 W indicacao luminosa de inicio e fim do processo de selagem alerta de erro quando operada indevidamente bivolt:

Lote 14: Caixa plastica organizadora 20 litros, resistente, com tampa e travas de seguranca, fabricado em material atoxico BPA Free, Corpo transparente facilitando a visualizacao do conteudo. :

Lote 15: Ultrassom odontologico:: Sistema piezoeletrico ativado atraves de pastilhas ceramicas em frequencia de **** Hz. Liso, com cantos arredondados. Bomba peristaltica com regulagem do fluxo de agua. Reservatorio de aguaremovivel translucido com iluminacao a LED. Peca de mao do jato de bicarbonato: removivel e autoclavavel com difusor concentrico que efetua a mistura de ar + agua + bicarbonato a uma pequena distancia da ponta, evitando entupimento da mesma. Painel comandos proximos com seletores digitais e reguladores mais suaves: Seletor digital de Operacao ( jato de bicarbonato/ultrassom). Seletor digital de funcao. Opcao de 3 funcoes programaveis: Perio, Endo e Scalling. Ajuste fino do ar com registro exclusivo para regulagem fina do fluxo de ar do jato de bicarbonato. Ajuste fino da agua nos procedimentos com refrigeracao, oferece irrigacao constante com controle de fluxo.

Lote 16: Posicionador radiografico: Cone Indicator Digital de uso odontologico, para uso em conjunto com peliculas radiograficas ou do sensor radiografico digital na posicao vertical e horizontal ( para dentes superiores e inferiores), que permita a execucao de radiografias periapicais e interproximais com rapidez e precisao. :

Lote 17: Descolador de Molt numero 9: Material em aco inoxidavel. Autoclavavel. Indicado para deslocamento do periosteo em procedimentos cirurgicos. Descolador de molt 9. material em aco inoxidavel. autoclavavel. indicado para deslocamento do periosteo em procedimentos cirurgicos. Embalagem com 01 unidade. :

Lote 18: Caixa plastica organizadora 5 litros, resistente, com tampa etravas de seguranca, fabricado em material atoxico BPA Free, Corpo transparente facilitando a visualizacao do conteudo:

Lote 19: Bicarbonato de sodio para uso odontologico, extra fino para profilaxia, embalagem 200gr:

Lote 20: Descolador de Molt numero 2- 4: Material em aco inoxidavel. Autoclavavel. Indicado para deslocamento do periosteo em procedimentos cirurgicos. Descolador de molt 2- 4. material em aco inoxidavel. autoclavavel. indicado para deslocamento do periosteo em procedimentos cirurgicos. Embalagem com 01 unidade. :

Lote 21: Cariostatico a base de Diaminofluoreto de prata a 30%: Cariostatico a Base de Acido Fluoridrico, Nitrato de Prata, Hidroxido de Amonia e Agua Deionizada. Frasco com 5 ml. :

Lote 22: Mandril para disco de feltro CA:

Lote 23: Selante Fotopolimerizavel: Selante odontologico fotopolimerizavel utilizado em fossulas e fissuras de dentes posterioresdeciduosepermanentesedeanatomiacomplexa na prevencao da carie. C/Fluoreto E Carga. :

Lote 24: Avental Cirurgico Impermeavel: Avental descartavel em polipropileno, de manga longa, tamanho unico, punho elastico com gramaturaminima de 50/mg2. Uso unico. Pacote com 10 unidades. :

Lote 25: Cabo de bisturi n 3 aco inox: embalagem com 1 unidade. :

Lote 26: Cabo p/Espelho Clinico uso odontologico - inox: Cabo p/Espelho Clinico uso odontologico em aco inox de numero 25. Embalagem com 1 unidade. Cores sortidas. :

Lote 27: Babador Descartavel Impermeavel - Pact C/100Unds: Babador Descartavel Impermeavel Tamanho medio. Cada Pact C/100Unds:

Lote 28: Clorexidina em Gel 2%: Clorexidina gel 2% para aplicacao em tratamento endodontico em seringa de 3g. Pacote com 2 ( duas) seringas. :

Lote 29: Caneta de alta rotacao: Caneta de uso odontologico, de alta rotacao, indicada para a retirada do material cariado e obturacoes, possibilitando a preparacao de cavidades e coroas, bem como o tratamento de alisamento de superficies e restauracoes. Cabeca em liga metalica de cobre e zinco. Autoclavaveis ate 135C. Sistema Push Button. Conexao: Borden ( 2 furos). Diametro da cabeca: 12, 3mm. Rotacao: **** a **** rpm. Rolamentos com esferas ceramicas. Consumo de ar: 34 l/min. Consumo de agua refrigeracao: 50 mL/min. Nivel sonoro: 65 Db. Brocas: Haste tipo 3 . Diametro do eixo da broca: 1, 59~ 1, 60mm. Comprimento da haste: Minimo 9, 0mm. Comprimento da broca: Maximo 22, 0mm. :

Lote 30: Escova de Dente Infantil: Escova de Dente Infantil Cantos arredondados e conter 27 a 30 tufos. Embalada individualmente conforme praxe do fabricante trazendo os dados de identificacao, procedencia e apresentar selo de aprovacao da Associacao Brasileira de Odontologia ( A. B. O). :

Lote 31: Escovas De Dente Adulto: Escovas De Dente Adulto Escova de DenteAdulto com cerdas de nylon macias, com 3 a 4 fileiras de tufos, contendo de 28 a 32 tufos, aparadas uniformimente e arrendondadas, cabo reto, medindo de 15 a 17 Cm anatomica com empunhadura, embalagem em saquinho plastico:

Lote 32: Pasta Polimento Resina: Pasta de Polimento Oxido de Aluminio e granulacao extra- fina. Para polimento de resina fotopolimerizavel. Blister ou seringa com no minimo 2g. :

Lote 33: Escova de feltro para polimento para contra- angulo: Composicao: feltro de pelo de cabra montado em haste de metal inoxidavel. tamanho: diametro 22, 3mm. rotacao maxima: **** rpm. unidade:

Lote 34: Escova de Robinson c/Cerda Plana: Escova Reta Preta ou Branca, com haste CA. :

Lote 35: Digluconato De Clorexidina 0, 12%: Antisseptico de uso oral para os microorganismos gram positivos e negativos e para algumas leveduras. Antisseptico 0, 12% Frasco C/500Ml:

Lote 36: Kit lonomero de Vidro Restaurador Riva Light Cure. Embalagem com frasco em po e um liquido:

Lote 37: Espatula de resina interproximal: em aco inox com revestimento titanico, silicone atoxico interproximal. :

Lote 38: Escova para Lavar Instrumental tamanho aproximado 8 x 4 x 2cm: Escova com empunhadura manual e cabo plastico, tamanho aproximado 8 x 4 x 2cm:

Lote 39: Espatula para Resina: Espatula de Insercao para Resina em aco inox, superficie sem porosidade, acabamento liso, cabo com silicone, autoclavavel, espessura fina das pontas de trabalho. :

Lote 40: Espatula para resina n 04: Espatula para resina, aco inox com revestimento titanio silicone atoxico n04:

Lote 41: Espelho Clinico Autoclavavel Primeiro Plano 3: Espelho bucal, material: aco inoxidavel e espelho, tipo: plano, tamanho: n 3, uso: encaixe universal, comprimento cabo: cabopadao, tipo uso: autoclavavel, apresentacao: embalagem individual:

Lote 42: Espelho Clinico Autoclavavel Primeiro Plano 5: Espelho bucal, material: aco inoxidavel e espelho, tipo: plano, tamanho: n 5, uso: encaixe universal, comprimento cabo: cabopadao, tipo uso: autoclavavel, apresentacao: embalagem individual. :

Lote 43: Esponja Hemostatica: Esponja hemostatica uso odontologico Feito 100% gelatina porcina. - caixa com 10 cubos de 1cmx1cm:

Lote 44: Espelho Clinico Autoclavavel Primeiro Plano 4: Espelho bucal, material: aco inoxidavel e espelho, tipo: plano, tamanho: n 4, uso: encaixe universal, comprimento cabo: cabopadao, tipo uso: autoclavavel, apresentacao: embalagem individual:

Lote 45: Fluor Gel Neutro P/Aplicacao Topica: Fluor topico gel, neutro, tixotropico, 2% de fluoreto de sodio, frasco 200ml embalagem com identificacao em portugues: n do lote, data de fabricacao e validade, registro na anvisa, descricao do material e modo de utilizacao:

Lote 46: Envelopes de esterilizacao autosselantes, fabricado em papel grau cirurgico, atoxico dimensao **** cm, embalagem com 200 unidades:

Lote 47: Kit de Fantoches Dentarios Maxi- Saude Bucal: Contem 06 fantoches com personagens Dente, Escova, Creme de Dental, Dentista, Fio Dental e Bacteria. Necessario vir com bolsa para transporte, tamanho medio de 40cm. :

Lote 48: Luvas de Procedimento M: luva para procedimento nao cirurgico, material: latex natural integro e uniforme, tamanho: medio, caracteristicas adicionais: lubrificada com po bioabsorvivel, descartavel, apresentacao: atoxica, tipo: ambidestra, tipo uso: descartavel, modelo: formato anatomico, finalidade: resistente a tracao. caixa com 100 unidades. :

Lote 49: Luva para lavar instrumental Tamanho P: luva borracha, material latex natural, tamanho p, cores diversas, uso multiuso, tamanho cano longo. :

Lote 50: Luva para lavar instrumental Tamanho M: luva borracha, material latex natural, tamanho m, cor verde, uso multiuso, tamanho cano longo:

Lote 51: Envelopes de esterilizacao autosselantes, fabricado em papel grau cirurgico, atoxico dimensao **** cm, embalagem com 200 unidades:

Lote 52: Kit de Pontas de Ultrassom compativeis com diversas marcas inclusive Ultrassom ORTUS: PontasUltrassom Modelos P1, G1, G2, G3 e G4. Compativel com ORTUS . Rosca interna e autoclavavel. Kit com 5 unidades e chave de aperto:

Lote 53: Mascaras Tripla Protecao: Mascara descartavel uso geral, material: tnt ( tecido nao tecido), tipo fixacao: tripla com tiras e clipe nasal, caracteristicas adicionais: esterilizavel, hipoalergenica e hidrorepelente. caixa com 50 unidades. :

Lote 54: Luvas de procedimento P: luva para procedimento nao cirurgico, material: latex natural integro e uniforme, tamanho: pequeno, caracteristicas adicionais: lubrificada com po bioabsorvivel, descartavel, apresentacao: atoxica, tipo: ambidestra, tipo uso: descartavel, modelo: formato anatomico, finalidade: resistente a tracao. caixa com 100 unidades. :

Lote 55: Luvas de Procedimento PP: LUVA PARA PROCEDIMENTO NAO CIRURGICO, MATERIAL: LATEX NATURAL INTEGRO E UNIFORME, TAMANHO: EXTRAPEQUENO, CARACTERISTICAS ADICIONAIS: LUBRIFICADA COM PO BIOABSORVIVEL, DESCARTAVEL, APRESENTACAO: ATOXICA, TIPO: AMBIDESTRA, TIPO USO: DESCARTAVEL, MODELO: FORMATO ANATOMICO, FINALIDADE: RESISTENTE A TRACAO. Caixa com 100 unidades. :

Lote 56: Matriz de aco 5mm: matriz odontologica, aco inoxidavel, formato: fita, apresentacao: rolo 50 cm, largura: 5 mm, uso descartavel. :

Lote 57: Luva para lavar instrumental Tamanho G: luva borracha, material latex natural, tamanho g, cor verde, uso multiuso, tamanho cano longo:

Lote 58: Micromotor Odontologico: Encaixe borden 2 furos, spray para refrigeracao por conducao interna, sistema de encaixe universal intra e acoplamento borden, esterelizavel em autoclave ate 135c. minimo de **** rpm- maximo de **** rpm. garantia de 1 ano. :

Lote 59: Matriz de aco 7mm: matriz odontologica, aco inoxidavel, formato: fita, apresentacao: rolo 50 cm, largura: 7 mm, uso descartavel. :

Lote 60: Fio Dental 500 m: Fio dental confeccionado em poliamida e com baixa torcao, que proporciona maciez e maior area de contato entre os dentes. Tampa: Flip. Embalagem: Blister. Tamanho: 500m de fio dental. Sabor menta:

Lote 61: Microbrush P: Confeccionados em haste flexivel e minusculas fibras, sao utilizados para transferir solucoes e liquidos, tais como colas, selantes, forradores cavitarios, acidos, fluoretos, primer, silanos, entre outros para o local de aplicacao sem absorver e perder os mesmos. tamanho : regular( 2, 5mm) com 100 und. Tamanho P. :

Lote 62: Microbrush M: Confeccionados em haste flexivel e minusculas fibras, sao utilizados para transferir solucoes e liquidos, tais como colas, selantes, forradores cavitarios, acidos, fluoretos, primer, silanos, entre outros para o local de aplicacao sem absorver e perder os mesmos. tamanho : regular( 2, 5mm) com 100 und. Tamanho M:

Lote 63: Oculos de Protecao Transparente: oculos de protecao individual, material armacao policarbonato, material lente policarbonato, tipo lente antiembacante, modelo lentes apoio nasal com protecao lateral, caracteristicas adicionais incolor/haste tipo espatula regula comprimento. :

Lote 64: Pasta Profilatica 90g: Pedra pomes e glicerina, laurel sulfato de sodio, fluor e sais de potassio, flavorizante, edulcorante, corante alimenticio, espessante, conservante e agua purificada. A pasta deve ser isenta de oleo. Bisnaga com 90 g:

Lote 65: Pasta Profilatica Dessensibilizante: Pedra pomes e glicerina, laurel sulfato de sodio, cristais nanometricos de fosfato de calcio na forma de hidroxiapatita, fluor e sais de potassio, flavorizante, edulcorante, corante alimenticio, espessante, conservante e agua purificada. Bisnaga plastica de 50 gramas:

Lote 66: Pinca Adson com dente: Pinca anatomica, modelo adson, formato ponta reta serrilhada, comprimento total cerca de 12 cm, componente s/cremalheira, material aco inoxidavel, esterilidade esterilizavel:

Lote 67: Pinca clinica: para uso geral no consultorio odontologico. Possui pino guia, em aco inoxidavel. Autoclavavel. Embalagem com 1 und. :

Lote 68: Pinca auxiliar de sutura Corn 16 cm +/- 1 cm. Fabricada em aco inoxidavel Aisi- 420 e em conformidade com a NBR:

Lote 69: Oculos de Protecao para Luz azul: oculos de protecao individual para protecao de luz de Led azul( fotopolimierizador), material armacao policarbonato, material lente policarbonato, tipo lente antiembacante, modelo lentes apoio nasal com protecao lateral, caracteristicas adicionais cor laranja/haste tipo espatula regula comprimento. :

Lote 70: POLIMIXINA B: Polimixina b, composicao: associada com neomicina e hidrocortisona, concentracao: **** + 5mg + 10mg/ml, uso: solucao otologica. Frasco com 10 ml. ( nome comercial Otosporin):

Lote 71: Porta- Agulhas Hegar: Porta agulha media inox - com serrilha 16cm. Confeccionada em aco inoxidavel, com serrilha. :

Lote 72: Papel carbono Odontologico: Papel Carbono Odontologico Dupla Face Bicolor ( Vermelho E Azul) Pacote contendo 12 Blocos C/12 Folhas:

Lote 73: Prendedor de Babador Jacare Corrente: Prendedor de metal corrente com elos trancados produzido em Aco Inoxidavel. Medida: 45 cm. Embalagem com 01 unidade. :

Lote 74: Pincel pelo de Marta n 308: Pincel redondo com pelos longos, arranjados de forma compacta. Para uso em resinas compostas. Embalagem com 01 unidade. :

Lote 75: Resina fotopolimerizavel Cor A2D ou 0A2: Resina fotopolimerizavel para dentina, nanohibrida, de composicao: Bis ( GMA), Bis ( EMA), UDMA e TEGDMA . Apresenta propriedades de opalescencia e fluorescencia. Seringa com 4g. Cor: A2D/OA2 :

Lote 76: Plastico filme PVC com cabo giratorio 12cm x 140m:

Lote 77: Resina fotopolimerizavel Cor A1E ou A1: Resina fotopolimerizavel para esmalte, nanohibrida, de composicao: Bis ( GMA), Bis ( EMA), UDMA e TEGDMA . Apresenta propriedades de opalescencia e fluorescencia. Seringa com 4g. Cores: A1/A1E/EA1:

Lote 78: Removedor de manchas dentais a base de agente acidulante, agente refrescante, veiculos variados, agente antisseptico, fluoreto de sodio e corantes. Frasco com 30 ml. :

Lote 79: Resina fotopolimerizavel Cor A2E ou A2: Resina fotopolimerizavelpara esmalte, nanohibrida, de composicao: Bis ( GMA), Bis ( EMA), UDMA e TEGDMA . Apresenta propriedades de opalescencia e fluorescencia. Seringa com 4g. Cor: A2E /A2/EA2:

Lote 80: Resina fotopolimerizavel Cor A3E ou A3: Resina fotopolimerizavelpara esmalte, nanohibrida, de composicao: Bis ( GMA), Bis ( EMA), UDMA e TEGDMA . Apresenta propriedades de opalescencia e fluorescencia. Seringa com 4g. Cor: A3E /A3/EA3:

Lote 81: Resina fotopolimerizavel Cor A3, 5E ou EA3. 5: Resina fotopolimerizavel para dentina, nanohibrida, de composicao: Bis ( GMA), Bis ( EMA), UDMA e TEGDMA . Apresenta propriedades de opalescencia e fluorescencia. Seringa com 4g: Cor A3, 5e ou EA3. 5:

Lote 82: Rolinhos de algodao ( rolo dental) pct com 100. :

Lote 83: Resina fotopolimerizavel Cor A3, 5B ou 0A3. 5: Resina fotopolimerizavel para dentina, nanohibrida, de composicao: Bis ( GMA), Bis ( EMA), UDMA e TEGDMA. Apresenta propriedades de opalescencia e fluorescencia. Seringa com 4g: Cor A3, 5B ou 0A3. 5:

Lote 84: Sonda Periodontal tipo Nabers: Sonda para uso periodontal, embalagem com 01 unidade em aco inox com marcacao a laser, com cabo oco grosso de 8 mm ponta ativa de 12 mm. indicada para sondar a extensao e a profundidade das lesoes de furca. :

Lote 85: Toucas Descartaveis C/Elastico: Toucas Descartaveis C/Elastico Com elastico Cores branca, rosa, azul, black, verde ou lilas. 100% polipropileno Nao inflamavel Hipoalergica Formato anatomico Resistente Embalagem pacote com 100 unidades Com identificacao de lote e prazo de validade na embalagem:

Lote 86: Sonda Exploradora 05: Sonda odontologica, material aco inoxidavel, tipo exploradora, modelo n 05, tipo cabo macico. Embalagem com 1 unidade. :

Lote 87: Tentacanula: Tentacanula. Fabricacao em aco inoxidavel Aisi- 420, em conformidade com a NBR ****: ****, NBR ****: ****, NBR ****: **** e NBR ****: ****. Marcacao do produto ( obrigatoriamente a laser), embalagem e rotulagem em conformidade com a NBR ****: ****. Fornecimento: Embalagem individual. :

Lote 88: Tesoura Iris Cirurgica reta: Tesoura Iris reta, comprimento entre 11cm e 12cm. Fabricada em aco inoxidavel Aisi- 420 e em conformidade com a NBR ****: ****, NBR ****: ****, NBR ****: **** e NBR ****: ****. Marcacao do produto ( obrigatoriamente a laser), embalagem e rotulagem em conformidade com a ****: ****. :

Lote 89: Sugadores Aromatizados Descartaveis: Sugadores Aromatizados Descartaveis ( Pcte C/40 Unds) Atoxico Flexivel Com ponta macia Acabamento perfeito Isento de rebarbas e quinas cortantes Embalados em pacotes com 40 unidades trazendo externamente os dados de identificacao do produto Procedencia Data de validade e Numero do lote. :

Lote 90: Cunha Reflexiva de Plastico: Cunha reflexiva transparente, composta por cloreto de polivinila, atoxica, conduz luz para auxiliar na polimerizacao. Embalagem contendo 20 unidades. Identificacao: constando externamente nome do produto, marca comercial, procedencia de fabricacao, numero de lote, recomendacoes para armazenamento, devera obedecer a legislacao vigente:

Lote 91: Curativo Alveolar com Propolis: Curativo Alveolar com Propolis, indicado como uma barreira fisica apos as extracoes dentarias, age como um tampao alveolar moldavel, evitando a contaminacao das paredes osseas, sendo eliminado gradualmente da cavidade alveolar em ate 30 dias. Contem Iodoformio e e isento de Eugenol. Pote com 10g . :

Lote 92: Tira de Lixa de Poliester Para Acabamento Proximal: Costado em poliester com cobertura de microparticulas de oxido de aluminio. Possui centro neutro para facilitar a introducao na ameia. Granulacoes: Media e Fina. Maior aderencia dos graos de oxido de aluminio. Maior resistencia devido ao costado de poliester, sem ruptura. Duas granulacoes em 1 unico produto. Tamanho: 4mm. Embalagem com 150 unidades. :

Lote 93: Broca De Alta Rotacao n **** material: aco inoxidavel: broca alta rotacao, material: aco inoxidavel diamantada, formato: esferica, tipo haste: haste regular, tipo corte: corte medio, numeracao americana: ****. :

Lote 94: Contra- angulo Odontologico: Confeccionado corpo em aluminio anodizado, com encaixe universal intra, relacao de transmissao 11 com giro livre de 360, fixacao de brocas atraves do sistema pushbotton, eixo principal do suporte de brocas apoiado sobre rolamentos com esfera de aco, esterilizavel em autoclave ate 135, rotacao maxima de **** rpm, garantia de 01 ano. :

Lote 95: Fita Matriz de Poliester: tiras de poliester com finalidade de separar o dente a ser restaurado do dente vizinho. Pct com 50 und. Tamanho 0, 05 x 10 x 100mm. :

Lote 96: Tesoura Iris Cirurgica curva: Tesoura Iris curva, comprimento entre 11cm e 12cm. Fabricada em aco inoxidavel Aisi- 420 e em conformidade com a NBR ****: ****, NBR ****: ****, NBR ****: **** e NBR ****: ****. Marcacao do produto ( obrigatoriamente a laser), embalagem e rotulagem em conformidade com a NBR ****: ****. Fornecimento: Embalagem individual. :

Lote 97: KIT HIGIENE BUCAL ADULTO 01 Estojo plastico em PVC maleavel 0, 20mm de espessura, medindo ****, com fechamento atraves de botao de pressao, com a frente transparente e o verso branco leitoso, com personalizacao ( logo da Prefeitura arte em anexo)/01 Escova dental infantil, cerdas de nylon macias, com 4 fileiras de tufos, contendo 34 tufos homogeneos de cerdas aparadas e arredondadas uniformemente, cabo reto, anatomico, com empunhadura, medindo 17 cm de comprimento, cores sortidas, embalada individualmente em saquinho plastico lacrado, contendo Selo da ABO/01 Creme dental com **** ppm de fluor, com tripla protecao refrescante, sabor de menta, embalado em bisnaga plastica com 70 gramas/01 Fio dental em poliamida, cera e aroma sortidos , embalagem pocket, com tampa flip, rolo de 25 metros. Fio de resina termoplastica, resistente ao desfiamento e rompimento. A cada solicitacao, a empresa devera solicitar a arte que sera impressa no estojo plastico. :

Lote 98: Broca De Alta Rotacao n **** HL: Alta capacidade de corte. Alta durabilidade. * Tripla diamantacao: 70% mais desempenho mesmo apos multiplos usos. Informacoes Tecnicas Gerais: Tipo de ponta: Esferica Haste Longa Granulometria: Media Velocidade de rotacao recomendada: ****- **** rpm. Velocidade de rotacao maxima: **** rpm. :

Lote 99: Tira de Lixa Aco 4mm: Tiras abrasivas eletroliticas diamantadas de aco inoxidavel, de espessura: 0, 05mm largura: 4mm Comprimento: 150mm Aplicacao manual ( nao precisa de nenhum suporte) pacote com 12 unidades. :

Lote 100: Broca de alta rotacao N 12:

Lote 101: Broca de alta rotacao N 13:

Lote 102: Broca De Alta Rotacao n **** HL: broca alta rotacao, material: aco inoxidavel diamantada, formato: esferica, tipo haste: haste longa, tipo corte: corte medio, numeracao americana: ****:

Lote 103: Broca de Tungstenio Minicut PM N ****: Broca em tungstenio de peca de mao Odontologica tipo MINICUT para Protese Removivel. Formato de agulha. Corte cruzado medio. Numeracao: ****:

Lote 104: Broca De Alta Rotacao n **** HL: broca alta rotacao, material: aco inoxidavel diamantada, formato: esferica, tipo haste: haste regular, tipo corte: corte medio, numeracao americana: ****. :

Lote 105: Limas k- file n 45- 80 de 31 mm: Limas endodonticas tipo K- File 2 serie 45- 80 31mmconfec. em aco inoxidavel com stop de silicone. Cx com 6 unid. :

Lote 106: Broca de Tungstenio Maxicut PM N ****: Broca em tungstenio de peca de mao Odontologica tipo Maxicut para Protese Removivel, de corte cruzado medio. ****:

Lote 107: Hipoclorito De Sodio A 2, 5%. : Hipoclorito De Sodio A 2, 5% Frasco C/1. 000Ml:

Lote 108: Limas k- file n 15- 40 de 25 mm: Limas endodonticas tipo K- File 1serie 15- 40 25mmconfec. em aco inoxidavel com stop de silicone. Cx com 6 unid. :

Lote 109: Broca De Alta Rotacao n ****: broca alta rotacao, material: aco inoxidavel diamantada, formato: esferica, tipo haste: haste regular, tipo corte: corte medio, numeracao americana: ****. :

Lote 110: Lima k- file n 10 de 25 mm: Limas endodonticas tipo K- File especial numero 10 25mmconfec. em aco inoxidavel com stop de silicone. Cx com 6unid:

Lote 111: Paramonoclorofeno Canforado: Paramonoclorofenol, associacao: canfora, aspecto fisico: liquido. Frasco com 20 ml. :

Lote 112: Afastador de labios infantil: Retrator de bochechas e labios. Permite uma visao livre e um campo de trabalho Ideal para tratamento de dentes anteriores. Feito de plastico nao reflector. Autoclavavel. Embalagem com 2 unidades Tamanho Infantil. :

Lote 113: Limas k- file n 15- 40 de 31 mm: Limas endodonticas tipo K- File 1serie 15- 40 31mmconfec. em aco inoxidavel com stop de silicone. Cx com 6 unid. :

Lote 114: Lima k- file n 10 de 31 mm: Limas endodonticas tipo K- File especial numero 10 31mmconfec. em aco inoxidavel com stop de silicone. Cx com 6 unid. :

Lote 115: Afastador de labios adulto: Retrator de bochechas e labios. Permite uma visao livre e um campo de trabalho Ideal para tratamento de dentes anteriores. Feito de plastico nao reflector. Autoclavavel. Tamanho adulto:

Lote 116: Alavanca seldin infantil direita de aco inoxidavel, autoclavavel:

Lote 117: Alavanca infantil heidbrink n 2 para raizes, de aco inoxidavel, autoclavavel:

Lote 118: Alavanca seldin infantil esquerda de aco inoxidavel, autoclavavel:

Lote 119: Alavanca seldin infantil reta de aco inoxidavel, autoclavavel:

Lote 120: Alavanca apical reta 304 de aco inoxidavel, autoclavavel :

Lote 121: Guardanapo de papel, material: celulose, largura: 30 cm, comprimento: 33 cm, tipo folhas: dupla, caracteristicas adicionais: alta classe. Pct com 50 und:

Lote 122: Consultorio odontologico completo: FORMADO POR CADEIRA ODONTOLOGICA COMPLETA ( UMA CADEIRA ODONTOLOGICA, UM EQUIPO ODONTOLOGICO, UMA UNIDADE AUXILIAR ODONTOLOGICA, UM REFLETOR ODONTOLOGICO DE LED E UM MOCHO). : ESPECIFICACOES MINIMAS Consultorio odontologico completo. CADEIRA: articulacao bilateral com acionamento central, proporcionando mais conforto, evitando o reposicionamento do paciente. Bracos direito e esquerdo, revestidos no mesmo material da cadeira. Encosto com movimentacao a - 5, proporcionando maior facilidade em alguns movimentos, permitindo a recuperacao de pacientes com lipotimia. Pintura eletrostatica com bactericida, base revestida com carenagens em ABS ou integral Skyn a fim de evitar oxidacao. O equipamento deve ter integracao da caixa de distribuicao do conjunto ao capo da cadeira para facilitar o espaco. Pedal de comando tipo joystick, incorporado a base da cadeira. Placas de comando sob o assento da cadeira, a fim de evitar oxidacao. Estofamento revestido em PVC e sem costuras, facilitando a desinfeccao. Cabeceira multiarticulada. Deve possuir 4 comandos individuais ( sobe e desce assento e encosto), 3 movimentos automaticos sincronizados ( 3 posicoes de trabalho programaveis pelo CD e volta a zero automatica). On/Off do refletor na base da cadeira com intensidade variavel. Carenagens superiores em ABS com bactericida. EQUIPO: braco acoplado, deve possuir 3 terminais sendo 1 terminal para alta rotacao borden, 1 terminal para baixa rotacao borden com spray, 1 seringa triplice. Bandeja em inox Pedal Progressivo para o acionamento das pecas de mao. Suporte das pontas com acionamento pneumatico individual. Valvulas individuais com sistema anti- refluxo, a fim de evitar contaminacao cruzada. Reservatorio de agua tipo pet com filtro, evitando entupimentos dos instrumentos. Puxador ergonomico. REFLETOR: Refletor de LED com intensidade variavel, cabecote em material resistente, estrutura em polimero injetado, espelho multifacetado, possui alta durabilidade

Lote 123: Mesa auxiliar aco inox, mesa auxiliar em aco para hospitais, laboratorios, clinica de odontologia, centros cirurgico, fisioterapia e estetica Especificacoes: Pes em tubo de aco inox redondo, tampo e prateleira em chapa de inoxidavel, sendo as extremidades com acabamento sem arestas cortantes, pes com rodizio de 2( opcial 3) Garantia de 01ano para defeitos de fabricacao:

BRASIL | MG | SÃO MIGUEL DO ANTA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De São Miguel Do Anta-Prefeitura Municipal De São Miguel Do Anta

Registro de preços para futura e eventual aquisição de materiais escolares e de expediente para atender as necessidades das secretarias municipais

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 15: Caneta Corretiva: Ponta metálica fina, secagem rápida, alta cobertura, frasco ergonômico, caixa com 12 unidades.

Lote 18: Corretivo em Fita: Aplicador ergonômico, fita de 5mm x 6m, secagem instantânea, permitindo escrita imediata sobre a fita.

Lote 51: Tesoura de Picotar Escolar de Alta Precisão: Lâminas fabricadas em aço inoxidável de alta resistência, com tratamento térmico para manutenção do fio. Corte Decorativo: Lâminas com serrilhado profundo para acabamento tipo zigue- zague ou ondulado, garantindo corte limpo e preciso em papel, cartolina e E. V. A. , sem " mascar" o material. Ergonomia: Cabo anatômico em polipropileno de alta densidade, ambidestro, com anéis confortáveis para manuseio prolongado. Segurança: Pontas arredondadas e rebite central em aço niquelado de alta durabilidade que evita a folga das lâminas. Tamanho aproximado de 13 cm a 16 cm. Certificação: Selo de conformidade compulsória do INMETRO.

Lote 1: Almofada para Carimbo: Tamanho n? 2 ( médio), cor azul, já entintada, base em material plástico ou metálico de alta resistência.

Lote 2: Caderno Brochurão sem Pauta ( 60 fls): Para desenho, formato universitário, 60 folhas em papel off- set gramatura superior, capa dura.

Lote 3: Caderno Espiral 01 Matéria: Capa dura, formato universitário, 96 folhas, com pauta, papel off- set 56g/m.

Lote 4: Alfinetes para Mapas: Tipo taça, cabeça em plástico rígido colorido, ponta em aço niquelado, caixa com 50 unidades.

Lote 5: Cola com Glitter: Cores variadas, atóxica, frasco com bico aplicador, caixa com 4 unidades.

Lote 6: Cola Relevo: Tinta dimensional com bico aplicador, cores variadas, atóxica, frasco de 20g a 35g.

Lote 7: Calculadora de Mesa: Visor de cristal líquido ( LCD) com 12 dígitos, alimentação dual ( solar/bateria), teclas plásticas, funções financeiras básicas.

Lote 8: Caneta Esferográfica Vermelha: Ponta fina, corpo sextavado, escrita contínua, caixa com 50 unidades.

Lote 9: Caneta Corretiva: Ponta metálica, secagem rápida, alta cobertura, volume aprox. 8ml a 12ml, caixa com 12 unidades.

Lote 10: Caneta Marca Texto: Ponta chanfrada ( sublinhado fino e grosso), tinta fluorescente à base de água, cores variadas, caixa com 12 unidades.

Lote 11: Refil de Cola Quente Fina: Bastão de adesivo termoplástico, diâmetro aprox. 7mm, pacote com 1 kg.

Lote 12: Caneta Hidrográfica Colorida: Ponta média, carga atóxica e lavável, cores vibrantes, estojo/caixa com 12 cores.

Lote 13: Cola em Bastão: Peso líquido 10g, adesivo sólido, atóxica, lavável, secagem rápida, caixa com 12 unidades.

Lote 14: Envelope Pardo ( Kraft): Gramatura 80g/m, formato 20x28 cm, caixa com 250 unidades.

Lote 15: Caneta Corretiva: Ponta metálica fina, secagem rápida, alta cobertura, frasco ergonômico, caixa com 12 unidades.

Lote 16: Corretivo Líquido: À base de água ou solvente atóxico, frasco com 18ml, com pincel aplicador, caixa com 12 unidades.

Lote 17: Crachá de Identificação: Em PVC transparente ( cristal), formato horizontal 7x10 cm, com presilha tipo jacaré e cordão de nylon. Pacote com 50.

Lote 18: Corretivo em Fita: Aplicador ergonômico, fita de 5mm x 6m, secagem instantânea, permitindo escrita imediata sobre a fita.

Lote 19: Estilete Largo: Corpo reforçado, guia metálica, lâmina de 18mm, sistema de trava por dial ou gatilho.

Lote 20: Estilete Estreito: Corpo em termoplástico, guia metálica, lâmina de 9mm com trava de segurança.

Lote 21: Etiqueta Adesiva A4 ( Média): Formato ****, 4 etiquetas por folha, caixa com 100 folhas A4, compatível com inkjet/laser.

Lote 22: Extrator de Grampos: Tipo espátula, em aço niquelado ou inoxidável, cabo plástico. Caixa com 12.

Lote 23: Fichário de Mesa: Estrutura em aço e acrílico fumê, para fichas ****, inclui jogo de divisórias A- Z.

Lote 24: Giz Escolar Colorido: Antialérgico, plastificado ( não solta pó), caixa com 64 unidades.

Lote 25: Grafite para Lapiseira: Diâmetro 0. 7mm, graduação HB, tubo com 12 minas. Pacote com 2 tubos.

Lote 26: Fita Crepe: Papel crepado saturado, adesivo à base de borracha, 19mm x 50m. Pacote com 6 rolos.

Lote 27: Giz de Cera Vegetal: Formato tijolinho/bloco, atóxico, 12 cores, ideal para primeira infância.

Lote 28: Papel Sulfite A4 ( Caixa): Branco, 75g/m, ****, caixa com 10 resmas ( **** fls).

Lote 29: Livro de Ata: Capa dura, 100 folhas numeradas tipograficamente, papel off- set.

Lote 30: Pasta Suspensa Marmorizada: Kraft ou cartão 230g, com visor, etiqueta e grampo plástico.

Lote 31: Papel Sulfite A4 ( Caixa): Branco, 75g/m, ****, caixa com 10 resmas ( **** fls).

Lote 32: Lápis de Cor Sextavado: Grande, 12 cores vivas, mina macia de 3. 3mm, madeira de reflorestamento.

Lote 33: Papel Microondulado: Colorido, formato ****, pacote com 10 folhas.

Lote 34: Pilha Alcalina de Manganês ( AA): Tensão nominal de 1, 5V, tamanho pequeno ( AA). Tecnologia alcalina de alta densidade energética, isenta de mercúrio e cádmio. Revestimento metálico de alta segurança para proteção contra vazamentos. Validade mínima de 5 anos a partir da data de entrega. Embalagem original ( cartela) com 02 unidades.

Lote 35: Pilha Alcalina de Manganês ( AAA): Tensão nominal de 1, 5V, tamanho palito ( AAA). Tecnologia de longa duração para dispositivos de baixo e alto consumo ( controles, mouses, sensores). Proteção contra oxidação e vazamento. Embalagem original ( cartela) com 02 unidades.

Lote 36: Giz de Cera Jumbo: Formato cilíndrico grande, 12 cores, peso líquido aproximado 90g por caixa.

Lote 37: Perfurador de Papel de Alta Capacidade: Estrutura robusta totalmente em aço ou metal fundido, com pintura eletrostática. Capacidade real de perfuração de, no mínimo, 40 folhas ( papel 75g/m) simultaneamente. Dotado de régua guia/limitador de metal ou plástico ABS para centralização precisa dos furos ( padrão 80mm entre furos). Base antiderrapante e compartimento coletor de resíduos de fácil abertura.

Lote 38: Pasta Transparente L: Sem repartição, em polipropileno, tamanho A4/Ofício.

Lote 39: Marcador Permanente Multiuso ( Pincel Atômico): Ponta de feltro acrílico de alta resistência, formato chanfrado para traços finos e grossos. Tinta à base de álcool, secagem rápida, odor suave, resistente à luz e à água. Alto poder de cobertura em diversas superfícies ( papel, papelão, madeira, metal, plástico). Caixa com 12 unidades.

Lote 40: Etiqueta Adesiva A4 ( Pequena): Formato 25, ****, 6mm, 20 etiquetas por folha, caixa com 100 folhas A4.

Lote 41: Marcador para Quadro Branco Recarregável: Ponta acrílica redonda, macia, que não risca a superfície da lousa. Tinta especial de fácil remoção (" dry- wipe"), que não deixa resíduos (" fantasmas"). Sistema de recarga prático e econômico. Pacote/Kit com 04 cores fundamentais ( Azul, Preto, Vermelho, Verde).

Lote 42: Pincel Artístico para Tecido n? 04: Cerda natural ou sintética de alta resiliência, formato chato ( aparado), ideal para contornos e detalhes. Cabo longo em madeira com acabamento envernizado/lacado. Virola em alumínio ou metal niquelado, sem costura, para evitar oxidação e soltura de cerdas.

Lote 43: Pistola de Cola Quente ( P): Bivolt, para bastões finos ( 7mm), uso artesanal.

Lote 44: Pincel Artístico para Tecido n? 08: Tamanho médio/grande, cerdas firmes com memória de formato. Indicado para preenchimento de áreas maiores e degradês. Material de alta resistência química a solventes e tintas têxteis.

Lote 45: Suporte para Fita Adesiva: Tamanho grande, base pesada ( antiderrapante), lâmina em aço.

Lote 46: Marcador para Quadro de Avisos/Vidro: Tinta líquida de alta opacidade, à base de água ou álcool, específica para superfícies não porosas. Cores vivas que garantem legibilidade a distância. Remoção simples com pano seco ou úmido. Pacote com 04 cores.

Lote 47: Pincel Artístico para Tecido n? 06: Formato chato, cerdas resistentes à fricção em tecidos de algodão. Cabo anatômico de alta durabilidade. Excelente capacidade de retenção de carga de tinta para traços contínuos.

Lote 48: Prancheta Acrílica: Tamanho A4, com prendedor metálico e régua lateral.

Lote 49: Régua Escolar 30cm: Em poliestireno cristal ( transparente), escala em mm, pacote com 25.

Lote 50: Tinta para Carimbo: Frasco com 40ml, cor azul, bico aplicador, secagem rápida.

Lote 51: Tesoura de Picotar Escolar de Alta Precisão: Lâminas fabricadas em aço inoxidável de alta resistência, com tratamento térmico para manutenção do fio. Corte Decorativo: Lâminas com serrilhado profundo para acabamento tipo zigue- zague ou ondulado, garantindo corte limpo e preciso em papel, cartolina e E. V. A. , sem " mascar" o material. Ergonomia: Cabo anatômico em polipropileno de alta densidade, ambidestro, com anéis confortáveis para manuseio prolongado. Segurança: Pontas arredondadas e rebite central em aço niquelado de alta durabilidade que evita a folga das lâminas. Tamanho aproximado de 13 cm a 16 cm. Certificação: Selo de conformidade compulsória do INMETRO.

Lote 52: Tinta Guache: Frascos de 15ml, 6 cores básicas, atóxica e lavável.

BRASIL | RN | NATAL

Comando Da Marinha- Centro De Intendencia Da Marinha Em Natal

Registro de preços para eventual aquisição de material de expediente, em atendimento às necessidades do Comando do 3 Distrito Naval ( Com3DN) e das Organizações Militares subordinadas sediadas em Natal/RN e região metropolitana, além de Navios em trânsito e órgãos participantes, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento e seus anexos.

Data provável:

Edital

Lote 90: ****- Tesoura - Tesoura Material: Aço Inoxidável, Comprimento: 8 POL, Características Adicionais: Tipo Escolar Com Ponta Arredondada - Tesoura Multiuso ( Escritório) OBS: material da lâmina aço inoxidável com tratamento térmico para manutenção do corte, cabo de polipropileno ( plástico) anatômico e ergonômico, com encaixe para os dedos que proporcione conforto, tamanho 8 polegadas com pontas arredondadas ajustadas por rebite ou parafuso de metal.

Lote 1: ****- Almofada carimbo - Almofada carimbo, material caixa: plástico, material almofada: esponja absorvente revestida de tecido, tamanho: n 3, cor: variada, tipo: entintada - Almofada carimbo, material caixa: plástico, material almofada: esponja absorvente revestida de tecido, tamanho: n 3, cor: variada, tipo: entintada.

Lote 2: ****- Apagador quadro branco - Apagador quadro branco, material base: feltro, material corpo: acrílico, comprimento: 17 cm, largura: 5 cm, altura: 10 cm, características adicionais: estojo com compartimento para 2 pincéis - Apagador quadro branco, material base: feltro, material corpo: acrílico, comprimento: 17 cm, largura: 5 cm, altura: 10 cm, características adicionais: estojo com compartimento para 2 pincéis.

Lote 3: ****- Apontador lápis - Apontador lápis, material: metal e plástico, tipo: escolar, características adicionais: com depósito - Apontador lápis, material: metal e plástico, tipo: escolar, características adicionais: com depósito. Observação do Item: Apontador Lâminas com tratamento antiferrugem. Dois furos para apontar: lápis convencional e jumbo.

Lote 4: ****- Bloco recado - Bloco recado, material: celulose vegetal, cor: amarela, largura: 38 mm, comprimento: 50 mm, tipo: removível, características adicionais: auto- adesivo, quantidade folhas: 100 un - Bloco recado, material: celulose vegetal, cor: amarela, largura: 76 mm, comprimento: 102 mm, tipo: removível, características adicionais: auto- adesivo com 1 cm, post it. Bloco recado com 50 folhas.

Lote 5: ****- Borracha apagadora escrita - Borracha apagadora escrita, material: borracha, comprimento: 35 mm, largura: 14 mm, altura: 7 mm, cor: azul e vermelha, características adicionais: chanfrada nas duas extremidades, aplicação: para lápis e tinta - Borracha apagadora escrita, material: borracha bicolor, comprimento: 52 mm, largura: 18 mm, altura: 7 mm, cor: azul e vermelha, características adicionais: chanfrada nas duas extremidades, aplicação: para lápis e tinta.

Lote 6: ****- Borracha apagadora escrita - Borracha apagadora escrita, material: borracha livre de pvc, comprimento: 42 mm, largura: 21 mm, altura: 11 mm, cor: branca, características adicionais: capa plástica protetora, aplicação: para lápis - Borracha apagadora escrita, material: borracha livre de pvc, comprimento: 42 mm, largura: 21 mm, altura: 11 mm, cor: branca, características adicionais: capa plástica protetora, aplicação: para lápis.

Lote 7: ****- Caixa arquivo - Caixa arquivo, material: plástico corrugado, dimensão ( c x l x a): 35, 0 x 13, 0 x 24, 5 cm, cor: colorido, impressão: padrão, características adicionais: com trava - Caixa arquivo, material: plástico corrugado, dimensão ( c x l x a): 35, 0 x 13, 0 x 24, 5 cm, cor: colorido, impressão: padrão, características adicionais: com trava. Observação do Item: Caixa para arquivo morto de plástico nas cores azul/verde/amarela /vermelha.

Lote 8: ****- Caneta esferográfica - Caneta esferográfica, material: plástico cristal, quantidade cargas: 1 un, material ponta: latão com esfera de tungstênio, tipo escrita: média, cor tinta: azul, características adicionais: suspiro na lateral, composto resina termoplástica - Caneta esferográfica, material: plástico cristal, quantidade cargas: 1 un, material ponta: latão com esfera de tungstênio, tipo escrita: média, cor tinta: azul, características adicionais: suspiro na lateral, composto resina termoplástica.

Lote 9: ****- Caneta esferográfica - Caneta esferográfica, material: acrílico transparente, quantidade cargas: 1 un, material ponta: esfera de tungstênio, tipo escrita: fina, cor tinta: preta, características adicionais: corpo sextavado e tampa ventidada - Caneta esferográfica, material: acrílico transparente, quantidade cargas: 1 un, material ponta: esfera de tungstênio, tipo escrita: fina, cor tinta: preta, características adicionais: corpo sextavado e tampa ventilada.

Lote 10: ****- Caneta esferográfica - Caneta esferográfica, material: plástico, material ponta: plástico com esfera de tungstênio, tipo escrita: grossa, cor tinta: vermelha -

Lote 11: ****- Caneta marca- texto - Caneta marca- texto, material: plástico reciclado, tipo ponta: facetada, cor: amarela, tipo: não recarregável, características adicionais: traço 1 a 4 mm , fluorescente - Caneta marca- texto, material: plástico reciclado, tipo ponta: facetada, cor: amarela, tipo: não recarregável, características adicionais: traço 1 a 4 mm, fluorescente.

Lote 12: ****- Capa encadernação - Capa encadernação, material: polipropileno, cor: cinza, formato: 210 x 297 mm - Capa encadernação, cor cinza, tamanho A- 4.

Lote 13: ****- Capa encadernação - Capa encadernação, material: polipropileno, tipo: a4, cor: incolor, formato: 210 x 297 mm - Capa encadernação, material: polipropileno, tipo: a4, cor: incolor, formato: 210 x 297 mm. Observação do Item: Capa encadernação, transparente, tamanho A- 4.

Lote 14: ****- Clipe - Clipe, aplicação: material de expediente, tamanho: 2, 0, material: arame de aço, formato: trançado - Clipe, aplicação: material de expediente, tamanho: 2, 0, material: arame de aço, formato: trançado.

Lote 15: ****- Clipe - Clipe, tamanho: 4, material: metal, formato: paralelo -

Lote 16: ****- Clipe - Clipe, tratamento superficial: galvanizado, tamanho: 6, material: metal, formato: trançado -

Lote 17: ****- Cola - Cola, cor: branca, aplicação: papel, características adicionais: atóxica, tipo: bastão - Cola, cor: branca, aplicação: papel, características adicionais: atóxica, tipo: bastão. Observação do Item: Cola em bastão ( tubo 8g)

Lote 18: ****- Cola - Cola, cor: branca, aplicação: papel, características adicionais: instantânea, tipo: líquido - Cola, cor: branca, aplicação: papel, características adicionais: instantânea, tipo: líquido. Observação do Item: Cola Plástica frasco de 90g - c/bico aplicador do tipo funil.

Lote 19: ****- Envelope - Envelope, material: kraft, modelo: saco padrão, tamanho ( c x l): 162 x 229 mm, cor: parda, gramatura: 90 g, m2, características adicionais: impressão personalizada -

Lote 20: ****- Envelope - Envelope, material: kraft, modelo: saco padrão, tamanho ( c x l): 240 x 340 mm, cor: parda, gramatura: 80 g, m2, acabamento: relevo -

Lote 21: ****- Envelope - Envelope, material: kraft, modelo: saco padrão, tamanho ( c x l): 310 x 410 mm, cor: natural, gramatura: 80 g, m2 - Envelope pardo 310mm x 410mm. ( Pacote 100, 00 UN)

Lote 22: ****- Espiral encadernação - Espiral encadernação, material: plástico reciclado, diâmetro: 12 mm, comprimento: 330 mm, cor: preta -

Lote 23: ****- Espiral encadernação - Espiral encadernação, material: plástico, diâmetro: 25 mm, comprimento: 400 mm, número anéis: 60, cor: preta -

Lote 24: ****- Estilete desenho - Estilete desenho, material corpo: plástico resistente, largura lâmina: 18 mm, tipo lâmina: retrátil, tipo fixação lâmina: encaixe de pressão -

Lote 25: ****- Extrator grampo - Extrator grampo, material: aço galvanizado, tipo: espátula, comprimento: 150 mm, largura: 15 mm -

Lote 26: ****- Fita adesiva - Fita adesiva, material: celulose, tipo: monoface, largura: 12 mm, comprimento: 33 m, cor: incolor, aplicação: multiuso - Fita adesiva, material: celulose, tipo: monoface, largura: 12 mm, comprimento: 33 m, cor: incolor, aplicação: multiuso. Observação do Item: Fita adesiva celulose, tipo transparente durex, 12mm x 30m.

Lote 27: ****- Fita adesiva - Fita adesiva, material: celulose, tipo: monoface, largura: 50 mm, comprimento: 50 m, cor: incolor, aplicação: multiuso - Fita adesiva, material: celulose, tipo: monoface, largura: 50 mm, comprimento: 50 m, cor: incolor, aplicação: multiuso. Observação do Item: Fita adesiva celulose, tipo transparente durex, 50mm x 50m.

Lote 28: ****- Grampeador - Grampeador, tratamento superficial: pintado, material: metal, tipo: mesa, capacidade: 50 fl, tamanho grampo: 26, 6 -

Lote 29: ****- Grampo grampeador - Grampo grampeador, material: metal, tratamento superficial: galvanizado, cobreado, tamanho: 26, 6, uso: grampeador de mesa -

Lote 30: ****- Lápis preto - Lápis preto, material corpo: madeira de manejo sustentável, dureza carga: b, formato corpo: sextavado, material carga: grafite preto n 2 -

Lote 31: ****- Corretivo líquido - Corretivo líquido, material: base d&# 39; água - secagem rápida, características adicionais: atóxico, lavável, inodoro - Corretivo líquido, material: base d&# 39; água - secagem rápida, características adicionais: atóxico, lavável, inodoro. Observação do Item: Líquido corretivo a base de água 18 ml.

Lote 32: ****- Livro ata - Livro ata, material: papel percaline, quantidade folhas: 100 un, comprimento: 297 mm, largura: 210 mm, características adicionais: capa dura de papelão na cor preta, folhas numeradas - Livro ata, material: papel percaline, quantidade folhas: 100 un, comprimento: 297 mm, largura: 210 mm, características adicionais: capa dura de papelão na cor preta, folhas numeradas. Observação do Item: Livro Ata, 100 fls, 75 g/m2, 297 x 210 mm.

Lote 33: ****- Papel auto- adesivo - Papel auto- adesivo, material: plástico, comprimento: 25 m, largura: 45 cm, características adicionais: não resseca, transparente, acabamento superficial: brilhante - Papel auto- adesivo, material: plástico, comprimento: 25 m, largura: 45 cm, características adicionais: não resseca, transparente, acabamento superficial: brilhante Observação do Item: Papel contacto transparente 45 cm.

Lote 34: ****- Papel para impressão formatado - Papel para impressão formatado, tipo: sulfite, apergaminhado, ofício, tamanho ( c x l): 297 x 210 mm, gramatura: 75 g, m2, cor: colorido - Papel para impressão formatado, tipo: sulfite, apergaminhado, ofício, tamanho ( c x l): 297 x 210 mm, gramatura: 75 g, m2, cor: colorido Observação do Item: Papel ofício ( A 4) na cor amarela comprimento 297mm, largura 210mm, gramatura 75g/m2.

Lote 35: ****- Papel vegetal - Papel Vegetal Material: Celulose Vegetal , Gramatura: 100 G/M2, Formato: A4 , Comprimento: 297 MM, Largura: 210 MM, Cor: Branca - Papel para impressão formatado, tipo: sulfite, apergaminhado, ofício, tamanho ( c x l): 297 x 210 mm, gramatura: 75 g, m2, cor: branco, característica adicional: embalagem resistente a umidade Observação do Item: Papel ofício ( A 4) na cor branca comprimento 297mm, largura 210mm, gramatura 75g/m2.

Lote 36: ****- Pasta arquivo - Pasta arquivo, material: cartolina plastificada, tipo: abas e elástico, cor: variada, gramatura: 180 g, m2, tamanho: ofício - Pasta arquivo, material: cartolina plastificada, tipo: abas e elástico, gramatura: 180g, m2, tamanho: ofício. Observação do Item: Pasta arquivo, com elástico, tamanho ofício, 2 cm cor azul.

Lote 37: ****- Pasta arquivo - Pasta arquivo, material: cartolina plastificada, tipo: abas e elástico, cor: variada, gramatura: 180 g, m2, tamanho: ofício - Pasta arquivo, material: cartolina plastificada, tipo: abas e elástico, gramatura: 180g, m2, tamanho: ofício Observação do Item: Pasta arquivo, com elástico, tamanho ofício, 4 cm cor azul.

Lote 38: ****- Pasta arquivo - Pasta arquivo, material: papelão prensado plastificado, tipo: a z, largura: 280 mm, altura: 350 mm, lombada: 50 mm, prendedor interno: ferragem niquelada, características adicionais: prendedor de papel com encaixe e sem borda metáli- -

Lote 39: ****- Pasta arquivo - Pasta arquivo, material: papelão revestido de pvc, tipo: catálogo, largura: 250 mm, altura: 345 mm, lombada: 20 mm, cor: preta, prendedor interno: parafusos plásticos, características adicionais: 50 porta- folhas plásticos, tamanho: ofício -

Lote 40: ****- Pasta arquivo - Pasta arquivo, material: plástico, tipo: l, largura: 210 mm, altura: 297 mm, cor: incolor, características adicionais: com visor, tamanho: a4 -

Lote 41: ****- Pasta arquivo - Pasta arquivo, material: cartão kraft, tipo: suspensa, largura: 270 mm, altura: 375 mm, cor: natural, características adicionais: visor, haste, cabide, gancho plástico nas extremidade -

Lote 42: ****- Percevejo - Percevejo, material: metal, tratamento superficial: latonado, tamanho: 2 -

Lote 43: ****- Prancheta portátil - Prancheta portátil, material: acrílico, comprimento: 360 mm, largura: 240 mm, cor: parda, características adicionais: com pegador metálico -

Lote 44: ****- Régua escritório - Régua escritório, material: acrílico, comprimento: 30 cm, graduação: centímetro, milímetro, cor: incolor, transmitância: transparente -

Lote 45: ****- Tesoura - Tesoura, material: aço inoxidável, material cabo: polipropileno, comprimento: 20 cm -

Lote 46: ****- Pilha - Pilha, tamanho: palito, modelo: aaa, sistema eletroquímico: lithium, tensão nominal: 1, 5 v -

Lote 47: ****- Pincel quadro branco , magnético - Pincel quadro branco , magnético, material: plástico, material ponta: feltro, tipo carga: descartável, cor: preto - Pincel quadro branco, magnético, material: plástico, material ponta: feltro, tipo carga: descartável, cor: preto. Observação do Item: Caneta BPS preta para quadro branco.

Lote 48: ****- Pincel quadro branco , magnético - Pincel quadro branco , magnético, material: plástico, material ponta: feltro, tipo carga: descartável, cor: vermelho - Pincel quadro branco, magnético, material: plástico, material ponta: feltro, tipo carga: descartável, cor: vermelho. Observação do Item: Caneta BPS vermelha para quadro branco.

Lote 49: ****- Envelope - Envelope, material: kraft, modelo: saco padrão, tamanho ( c x l): 325 x 450 mm, cor: parda, gramatura: 80 g, m2, acabamento: relevo -

Lote 50: ****- Grampeador - Grampeador, tratamento superficial: pintado, material: metal, tipo: profissional de grande porte, capacidade: 25 a 100 fl, aplicação: folhas, tamanho grampo: 23, 6, 23, 8, 23, 10, e 23, 13, cor: preta, comprimento: 28 cm, largura: 6, 50 cm, altura: 18, 50 cm, características adicionais: de mesa, profundidade grampeado ajustável até 69 mm -

Lote 51: ****- Pilha - Pilha, tamanho: pequena, tipo: alcalina, modelo: aa -

Lote 52: ****- Pasta arquivo - Pasta arquivo, material: cartolina plastificada, tipo: com grampo, largura: 230 mm, altura: 335 mm, cor: azul, prendedor interno: trilho, gramatura: 480 g, m2 -

Lote 53: ****- Grampo grampeador - Grampo grampeador, material: metal, tratamento superficial: galvanizado, tamanho: 23, 13 -

Lote 54: ****- Grampo trilho encadernador - Grampo trilho encadernador, material: plástico, comprimento: 80 mm, tipo: lingueta, aplicação: fixação folhas em processos, tipo espelho: garra -

Lote 55: ****- Pasta arquivo - Pasta arquivo, material: pvc, tipo: sanfonada, largura: 240 mm, altura: 320 mm, cor: fumê, características adicionais: 12 divisões com abas e elástico, tamanho: a4 -

Lote 56: ****- Lapiseira - Lapiseira, material: metal, diâmetro carga: 0, 7 mm -

Lote 57: ****- Pasta arquivo - Pasta arquivo, material: polipropileno, lombada: 2, cor: incolor, características adicionais: com elástico, tamanho: ofício -

Lote 58: ****- Bobina papel senha - Bobina papel senha, material: papel pré impresso, largura: 4 cm, tipo: 3 dígitos ( 000 a 999), comprimento tiquete: 8 cm, capacidade bobina: **** tíquetes, aplicação: emissão de senhas, formato tíquete: u - Bobina papel senha bobina de senha tipo bico de pato, dígito preto e vermelho, numerador de 00- 99.

Lote 59: ****- Estrado modular - Estrado modular, material: polietileno, comprimento: 50 cm, largura: 50 cm, altura: 5 cm, características adicionais: antiderrapante, tipo pallets -

Lote 60: ****- Pasta arquivo - Material: Papel Kraft 0, Gramatura: 300 NaN, Altura: Capa: 325 Mm E Contra Capa: 305 Mm 0, Aplicação: Arquivamento De Prontuário De Paciente 0, Características Adicionais 3: Prendedor E Abertura Inferior Conforme Modelo 0, Largura: 480 NaN, Tamanho: A4 0, - Pasta arquivo, material: papel kraft, largura: 480 mm, altura: capa: 325 mm e contra capa: 305 mm, gramatura: 300 g, m2, tamanho: a4, aplicação: arquivamento de prontuário de paciente, características adicionais 3: prendedor e abertura inferior conforme modelo

Lote 61: ****- Formulário contínuo - Tipo Papel: Apergaminhado 0, Quantidade Colunas: 80 Colunas 0, Quantidade Vias: 2 Vias 0, Gramatura: 75 G/M 0, Tamanho: 240 X 280 Mm 0, Modelo: Sem Impressão 0, - Tipo Papel: Apergaminhado 0, Quantidade Colunas: 80 Colunas 0, Quantidade Vias: 2 Vias 0, Gramatura: 75 G/M 0, Tamanho: 240 X 280 Mm 0, Modelo: Sem Impressão 0, Observação do Item: Formulário contínuo 2 vias ( caixa com **** folhas)

Lote 62: ****- Caixa embalagem - Caixa Embalagem Material: Papelão , Tipo: Ondulado , Comprimento: 430 MM, Largura: 340 MM, Altura: 310 MM, Espessura: 7 M - Caixa de papelão para embalagem medidas de 30 x 24 x 8 cm.

Lote 63: ****- Caixa embalagem - Caixa Embalagem Material: Papelão , Tipo: Ondulado , Comprimento: 430 MM, Largura: 340 MM, Altura: 310 MM, Espessura: 7 M - Caixa de papelão para embalagem medidas de 60 x 23 x 16 cm.

Lote 64: ****- Plástico bolha - Plástico Bolha Material: Plástico , Largura: 1, 25 M, Comprimento: 100 M, Apresentação: Bobina - Plástico bolha de 20cm x 100m.

Lote 65: ****- Plástico Reprografia - Plástico Reprografia Material: Plástico Polaseal , Comprimento: 307 MM, Largura: 220 MM, Espessura: 0, 005 MM, Aplicação: Plastificação - Polaseal Plástico para plastificação A4 ****, 005mm

Lote 66: ****- Bobina máquina calcular - Bobina Máquina Calcular Material: Papel Monolúcido , Gramatura: 54 G/M2, Cor: Branca , Largura: 57 MM, Diâmetro Bobina: 60 M - Bobina para máquina de calcular 30m, 57mm X 60mm.

Lote 67: ****- Pincel quadro branco , magnético - Pincel Quadro Branco /Magnético Material: Plástico , Material Ponta: Fibra Sintética , Tipo Carga: Recarregável , Cor: Azul , Características Adicionais: Escrita 2mm, Ponta Arredondada - Caneta BPS azul para quadro branco.

Lote 68: ****- Perfuradora papel para espiral - Perfuradora Papel Para Espiral Material: Aço , Funcionamento: Manual , Tratamento Superficial: Pintura Eletrostática , Tipo Furo: Redondo , Capacidade Perfuração: 35 FL, Características Adicionais: Designer Anatômico, Suporte Excesso Papel, Régua , Quantidade Furos: 2 U - Furador de papel de mesa para 30 folhas

Lote 69: ****- Grampo Trilho Encadernador - Grampo Trilho Encadernador Material: Aço , Comprimento: 180 MM, Aplicação: Fixação Folhas Em Processos , Tratamento Superficial: Niquelado , Características Adicionais: Distancia Entre Furos De 80 Mm - Grampo encadernador metálico tipo trilho.

Lote 70: ****- Lacre Segurança - Lacre Segurança Material: Polipropileno , Comprimento: 23 CM, Aplicação: Fechamento De Malotes , Tipo: Espinha De Peixe , Características Adicionais: Numeração Seqüêncial De 7 Dígitos, Gravação Anvi- , Cor: Laranja - Lacre numerado 23 cm em polipropileno.

Lote 71: ****- Tinta Para Carimbo - Tinta Para Carimbo Cor: Azul , Componentes: Água, Pigmentos , Aspecto Físico: Líquido , Aplicação: Almofada , Capacidade Frasco: 40 M - Tinta para carimbo azul/preto/roxa, componentes água, pigmentos, aspecto físico líquido, aplicação almofada, cap. frasco 40 ml.

Lote 72: ****- Cartucho toner impressora hp - Tipo Cartucho: Compatível, Cor: Preta, Referência Cartucho 2: Ce285a, -

Lote 73: ****- Cartucho toner impressora hp - Tipo Cartucho: Compatível, Cor: Preta, Referência Cartucho 2: Ce505a, -

Lote 74: ****- Refil recarga impressora - Referência: ****, Tipo Impressora: Epson L110, L200, L210, L350, L555, Cor Tinta: Preta, -

Lote 75: ****- Refil recarga impressora - Referência: ****, Tipo Impressora: Epson L110, L200, L210, L350, L555, Cor Tinta: Ciano, -

Lote 76: ****- Refil recarga impressora - Referência: ****, Tipo Impressora: Epson L110, L200, L210, L350, L555, Cor Tinta: Magenta, - REFIL RECARGA IMPRESSORA, REFERÊNCIA: ****, TIPO IMPRESSORA: EPSON L110, L200, L210, L350, L555, COR TINTA: MAGENTA

Lote 77: ****- Refil recarga impressora - Referência: ****, Tipo Impressora: Epson L110, L200, L210, L350, L555, Cor Tinta: Amarela, -

Lote 78: ****- Porta- documentos - Material: Pvc, Altura: 297 MM, Largura: 210 MM, Características Adicionais: Porta Alvará, Com Ilhóes Para Pendurar, -

Lote 79: ****- Quadro branco - Quadro Branco Material: Fórmica Branca , Acabamento Superficial Moldura: Alumínio , Largura: 90 CM, Comprimento: 120 M, Características Adicionais: Suporte Para Apagador , Material Moldura: Alumínio - Quadro branco Material: Laminado Melamínico Brilhante, Acabamento Superficial Moldura: Alumínio, Cor da Moldura: Natural ou anodizado, Largura: 120 cm, 90 cm Características Adicionais: Suporte Para Apagador E Pincel.

Lote 80: ****- Cartão identificação - Cartão Identificação Material: Papel Couche, Comprimento: 100MM, Largura: 70MM, Tipo Impressão: 2/1 Cores, Gramatura: 240G/M2, Características Adicionais: Fosco - Papel couche branco **** A4 fosco 250g ( Embalagem 50 UN)

Lote 81: ****- Cartão identificação - Cartão Identificação Material: Papel Couche, Comprimento: 100MM, Largura: 70MM, Tipo Impressão: 2/1 Cores, Gramatura: 240G/M2, Características Adicionais: Fosco - Papel couche branco **** A4 brilho 250g ( Embalagem 50 UN )

Lote 82: ****- Papel filme - Papel Filme Material: Pvc - Cloreto De Polivinila, Comprimento: 300M, Largura: 29CM, Apresentação: Rolo, Aplicação: Doméstica - Papel filme adesivo transparente **** A4 150g ( Embalagem 10 UN )

Lote 83: ****- Papel Fotográfico - Papel Fotográfico Tipo: Glossy Adesivo, Cor: Branca, Largura: 61CM, Comprimento: 30M, Gramatura: Mínima De 130G/M2 - Papel fotográfico glossy A4 180g ( Embalagem 50 UN )

Lote 84: ****- Etiqueta adesiva - Etiqueta Adesiva Material: Papel Alcalino, Cor: Branca, Largura: 33, 9MM, Aplicação: Impressora Jato Tinta, Tipo: Auto- Adesiva, Características Adicionais 1: Papel Adesivo Acrílico Aquoso, Injet+ Laser, Folha, Altura: 101, 60MM - Papel adesivo vinílico branco brilho A4 120g ( Embalagem 10 UN )

Lote 85: ****- Etiqueta adesiva - Etiqueta Adesiva Material: Papel Alcalino, Cor: Branca, Largura: 33, 9MM, Aplicação: Impressora Jato Tinta, Tipo: Auto- Adesiva, Características Adicionais 1: Papel Adesivo Acrílico Aquoso, Injet+ Laser, Folha, Altura: 101, 60MM - Papel adesivo vinílico branco fosco A4 120g ( Embalagem 10 UN )

Lote 86: ****- Cartão identificação - Cartão Identificação Material: Papel Couche, Comprimento: 100MM, Largura: 70MM, Tipo Impressão: 2/1 Cores, Gramatura: 240G/M2, Características Adicionais: Fosco - Papel couche branco fosco A3 180g ( Embalagem 50 UN )

Lote 87: ****- Fita adesiva - Fita Adesiva Material: Polipropileno Transparente, Tipo: Monoface, Largura: 50MM, Comprimento: 50M, Cor: Incolor, Aplicação: Multiuso - Fita adesiva dupla face **** ( UNIDADE )

Lote 88: ****- Fita adesiva - Fita Adesiva Material: Polipropileno Transparente, Tipo: Monoface, Largura: 50MM, Comprimento: 50M, Cor: Incolor, Aplicação: Multiuso - Fita adesiva dupla face **** ( UNIDADE )

Lote 89: ****- Fita adesiva - Fita Adesiva Material: Polipropileno Transparente, Tipo: Monoface, Largura: 50MM, Comprimento: 50M, Cor: Incolor, Aplicação: Multiuso - Fita adesiva dupla face **** ( UNIDADE )

Lote 90: ****- Tesoura - Tesoura Material: Aço Inoxidável, Comprimento: 8 POL, Características Adicionais: Tipo Escolar Com Ponta Arredondada - Tesoura Multiuso ( Escritório) OBS: material da lâmina aço inoxidável com tratamento térmico para manutenção do corte, cabo de polipropileno ( plástico) anatômico e ergonômico, com encaixe para os dedos que proporcione conforto, tamanho 8 polegadas com pontas arredondadas ajustadas por rebite ou parafuso de metal.

Lote 91: ****- Prancheta portátil - Prancheta Portátil Material: Acrílico, Comprimento: 330MM, Largura: 230MM, Espessura: 2MM, Características Adicionais: Com Prendedor Metal Parte Superior Central, Capaci, Transmitância: Transparente - Prancheta ( Tamanho Ofício/A4) OBS: Material Acrílico, com prendedor antiferrugem, com mola de alta pressão e protetores de plástico nas extremidades para não rasgar o papel, dimensões 230mm x 330mm ( compatível com folha A4 e Ofício), acabamento superfície lisa, bordas arredondadas.

Lote 92: ****- Pasta arquivo - Pasta Arquivo Material: Plástico, Tipo: Catálogo, Largura: 245MM, Altura: 335MM, Lombada: 40MM, Cor: Preta, Características Adicionais 3: Conforme Modelo Do Órgão - Pasta Geca ( pasta com grampo plástico/trilho), material plástico, ferragem: grampo plástico tipo trilho ( macho e fêmea) fixado na parte interna para prender folhas perfuradas, dimensões: tamanho Ofício ( 235mm x 345mm), com vinco central para facilitar a dobra, furos para fixação do trilho.

Lote 93: ****- Pasta arquivo - Pasta Arquivo Material: Polipropileno, Tipo: L, Largura: 215MM, Altura: 320MM, Cor: Azul, Aplicação: Arquivo De Documento, Características Adicionais 3: 3 Divisões, Abas Na Lateral - Pasta L ( Transparente/Opaca), material polipropileno ( PP) de alta transparência, espessura de 0, 15mm ou 0, 20mm, fechamento: solda eletrônica lateral e inferior de alta resistência em L para fácil inserção de documentos, corte em meia- lua na parte superior para facilitar a abertura, tamanho: formato A4 ( 220mm x 300mm)

BRASIL | SP | SÃO PAULO

Governo Do Estado De São Paulo/Esp-Casa Civil (Uasg: 990001)

Aquisição de Materiais de Escritório para atender as demandas da Casa Civil, conforme especificações do Termo de Referência.

Edital

Lote 35: Mouse pad. Mouse pad, material gel, comprimento 25 cm, largura 22 cm, espessura 2, 5 mm, acabamento superficial tecido, características adicionais apoio punho, borracha antiestática, tipo ergonômico.

Lote 36: Apoio punho teclado. Apoio punho teclado, material tecido e gel especial, tipo ergonômico com base aderente, cor preta, comprimento 39 cm, largura 6, 8 cm, altura apoio punho 2, 3cm, aplicação digitação.

Lote 1: CAIXA ARQUIVO. CAIXA ARQUIVO, MATERIAL PLÁSTICO CORRUGADO, DIMENSÃO ( C X L X A) 35, 0 X 13, 0 X24, 5 CM, COR BRANCO, IMPRESSÃO PADRÃO, CARACTERíSTICAS ADICIONAIS COM TRAVA.

Lote 2: Caneta esferográfica. Caneta esferográfica, material plástico, material ponta aço inoxidável com esfera de tungstênio, tipo escrita média, cor tinta azul, características adicionais corpo sextavado, transparente e orifício lateral.

Lote 3: Caneta esferográfica. Caneta esferográfica, material plástico, quantidade cargas 1 un, material ponta aço inoxidável com esfera de tungstênio, tipo escrita fina, cor tinta azul, características adicionais corpo sextavado, transparente e orifício lateral.

Lote 4: Caneta hidrográfica. Caneta hidrográfica, material plástico, material ponta feltro, espessura escrita fina, cor carga azul, aplicação anotações diversas, características adicionais tipo futura.

Lote 5: Caneta hidrográfica. Caneta hidrográfica, material plástico, material ponta feltro, espessura escrita fina, cor carga preta, aplicação anotações diversas, características adicionais tipo futura.

Lote 6: Caneta hidrográfica. Caneta hidrográfica, material plástico, material ponta feltro, espessura escrita fina, cor carga vermelha, aplicação anotações diversas, características adicionais tipo futura.

Lote 7: Caneta marca- texto. Caneta marca- texto, material plástico, tipo ponta fluorescente, cor amarela, características adicionais traço 5 mm.

Lote 8: Caderno. Caderno, material celulose vegetal, material capa papelão, apresentação espiral, quantidade folhas 200 fl, comprimento 210 mm, largura 150 mm.

Lote 9: Caixa correspondência. Caixa correspondência, material acrílico, cor fumê, tipo tripla, largura 255 mm, altura 185 mm, características adicionais com inclinação entre as bandejas, profundidade 255 mm.

Lote 10: Clipe. Clipe, tratamento superficial niquelado, aplicação material de expediente, tamanho 2/0, material aço inox, formato paralelo.

Lote 11: Clipe. Clipe, tratamento superficial niquelado, aplicação material de expediente, tamanho 3/0, material aço carbono, formato paralelo.

Lote 12: Cola. Cola, composição base água e glicerina, aplicação papel, características adicionais lavável e atóxica, tipo bastão.

Lote 13: Corretivo fita. Corretivo fita, material base resina, comprimento 12 m, largura 4, 20 mm, aplicação impressão geral, características adicionais bico aplicador e tampa protetora.

Lote 14: Envelope plástico. Envelope plástico, tipo plástico liso, espessura 0, 15 micra, comprimento 32 cm, largura 24 cm, cor incolor, características adicionais com 4 furos, tipo saco, aplicação acondicionamento de documentos, transmitância transparente.

Lote 15: Etiqueta auto- adesiva. Etiqueta auto- adesiva, material papel apergaminhado, cor branca, altura 33, 90 mm, largura 101, 60 mm, tipo uso impressora laser, apresentação caixa com 100 folhas.

Lote 16: Fita adesiva. Fita adesiva, material crepe, tipo monoface, largura 19 mm, comprimento 50 m, cor branca, aplicação multiuso.

Lote 17: Fita adesiva. Fita adesiva, material crepe, tipo monoface, largura 50 mm, comprimento 50 m, cor branca, aplicação multiuso.

Lote 18: Fita adesiva. Fita adesiva, material polipropileno, tipo transparente, largura 50 mm, comprimento 50 m, aplicação empacotamento.

Lote 19: Fita adesiva. Fita adesiva, material celofane transparente, tipo monoface, largura 19 mm, comprimento 50 m, cor incolor, aplicação multiuso.

Lote 20: Fita adesiva. Fita adesiva, material celofane transparente, tipo monoface, largura 12 mm, comprimento 33 m, cor incolor, aplicação multiuso.

Lote 21: Fita adesiva. Fita adesiva, material polipropileno transparente, tipo dupla face, largura 19mm, comprimento 30 m, cor incolor, aplicação multiuso.

Lote 22: Grampeador. Grampeador, tratamento superficial pintado, material metal e plástico, tipo mesa, tamanho grampo 26/6, características adicionais dimensões aproximadas **** cm.

Lote 23: Grampo grampeador. Grampo grampeador, material metal, tratamento superficial galvanizado, tamanho26/6.

Lote 24: Porta- lápis/clipe/lembrete. Porta- lápis/clipe/lembrete, material polipropileno reciclado, cor fumê, tipo conjugado, características adicionais tipo escaninho triplo, laterais e fundo fechados,.

Lote 25: Pasta arquivo. Pasta arquivo, material papelão revestido de pvc, tipo catálogo, largura 245 mm, altura 335 mm, cor preta, capacidade 50 sacos plásticos fl, características adicionais 2 4 colchetes.

Lote 26: Pasta arquivo. Pasta arquivo, material polipropileno, tipo l, largura 220 mm, altura 310 mm, cor incolor, características adicionais transparente, tamanho a4.

Lote 27: Pasta arquivo. Pasta arquivo, material polipropileno, tipo l, características adicionais transparente, tamanho ofício.

Lote 28: Perfurador papel. Perfurador papel, material metal, tipo mesa, capacidade perfuração 30 fl, funcionamento manual, características adicionais com marginador e aparador, quantidade furos 2 un.

Lote 29: Prancheta portátil. Prancheta portátil, material acrílico, comprimento 330 mm, largura 230 mm, espessura 4 mm, cor fumê.

Lote 30: Papel recado auto- adesivo. Papel recado auto- adesivo, material celulose vegetal acrílica com adesivo, gramatura 90 g/m2, comprimento 76 mm, largura 102 mm, cor amarelo.

Lote 31: Bloco recado. Bloco recado, material papel, cor amarela, largura 102 mm, comprimento 152 mm, tipo removível, características adicionais auto- adesivo.

Lote 32: Bloco recado. Bloco recado, material papel, cor amarela, largura 102 mm, comprimento 152 mm, tipo removível, características adicionais pautado.

Lote 33: Tesoura. Tesoura, material aço inoxidável, material cabo polipropileno, comprimento 20 cm, características adicionais cabo anatômico preto.

Lote 34: Fita adesiva. Fita adesiva, material silicone, tipo dupla face, largura 19 mm, comprimento 20 mm, espessura 1 mm, cor verde, aplicação multiuso.

Lote 35: Mouse pad. Mouse pad, material gel, comprimento 25 cm, largura 22 cm, espessura 2, 5 mm, acabamento superficial tecido, características adicionais apoio punho, borracha antiestática, tipo ergonômico.

Lote 36: Apoio punho teclado. Apoio punho teclado, material tecido e gel especial, tipo ergonômico com base aderente, cor preta, comprimento 39 cm, largura 6, 8 cm, altura apoio punho 2, 3cm, aplicação digitação.

Lote 37: Luva p/procedimento de saúde não cirúrgico c/anvisa. Luva p/procedimento de saúde não cirúrgico c/anvisa, material borracha sintética- vinil/pvc, superfície superfície lisa, formato ambidestra, pó sem pó, cor transparente, tamanho médio- m, esterilidade não estéril, uso único.

Lote 38: Luva p/procedimento de saúde não cirúrgico c/anvisa. Luva p/procedimento de saúde não cirúrgico c/anvisa, material borracha sintética- vinil/pvc, superfície superfície lisa, formato ambidestra, pó sem pó, cor transparente, tamanho grande- g, esterilidade não estéril, uso único.

Lote 39: Álcool etílico. Álcool etílico, teor alcoólico 50% v/v, características adicionais formulação especialmente manipulada.

Lote 40: Álcool etílico. Álcool etílico, tipo hidratado, teor alcoólico 70%_( 70 gl), apresentação gel.

BRASIL | PR | MARILUZ Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Mariluz/Pr (Uasg: 987689)

Assentos Ergonômicos

Contratação de empresa especializada para aquisição e instalação de mobiliário esportivo, compreendendo piso modular indoor para o Ginásio de esportes Álvaro Dias e assentos ergonômicos para a arquibancada do Estádio Municipal Azarias Diniz, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no termo de referência e elementos instrutores do edital

Edital

Lote 1: Classificação de Produto ( Material ) . AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE PISO INDOOR MODULAR COM AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS MÍNIMAS: MATERIAL: PP - POLIPROPILENO COPOLÍMERO DE ALTO IMPACTO E ALTA RESISTÊNCIA; DIMENSÕES: 250MM X 250MM X 12MM 1MM DE DESVIO PARA MAIS OU MENOS MÍNIMO DE 50 PINOS DE AMORTECIMENTO POR PEÇA O PISO DEVERÁ TER NO MÍNIMO TRÊS ALOJAMENTOS ESPECÍFICO PARA PARAFUSO NA PEÇA, PERMITINDO A FIXAÇÃO DO MESMO. ENCAIXES: 12 TRAVAS MACHO + 12 TRAVAS FÊMEA; GARANTIA MÍNIMA: 02 ANOS; ALTA RESISTÊNCIA MECÂNICA; ALTA ABSORÇÃO DE IMPACTO; BAIXO ABSORÇÃO DE CALOR; BAIXA AMPLITUDE DIMENSIONAL; ADITIVO ANTIESTÁTICA, NÃO CAUSA DESCARGA POR ACÚMULO DE ENERGIA ESTÁTICA; ALTO COEFICIENTE DE ATRITO ( ANTIDERRAPANTE INCLUSIVO MOLHADO); RÁPIDA MONTAGEM. PISO ATÓXICO RESISTÊNCIA À UMIDADE QUE CONTENHA CERTIFICADOS DE DESEMPENHO DO PRODUTO, EMITIDOS POR LABORATÓRIO ACREDITADO PELO INMETRO OU POR ORGANISMO RECONHECIDO, COMPROVANDO QUE O PISO ATENDE ÀS SEGUINTES NORMAS: - RESISTÊNCIA A FLEXÃO/DEFORMAÇÃO - 34 MPA, CONFORME A NORMA: ASTM D790: 2017; - RESISTÊNCIA A TRAÇÃO - 20 MPA, CONFORME A NORMA ASTM D638: ****; - RESISTENCIA A FLAMABILIDADE, CONFORME A NORMA NBR ****.

Lote 2: Classificação de Produto ( Material ) . AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE CADEIRA PLÁSTICA COM ASSENTO VAZADO E PLANO COM DIMENSÕES DE 400MM ( PROFUNDIDADE) X 420MM ( LARGURA), COM ENCOSTO VAZADO ALTO COM DIMENSÕES DE 420MM ( LARGURA) X 300MM ( ALTURA), FABRICADA EM PROCESSO ATRAVÉS DE INJEÇÃO EM POLIPROPILENO COPOLÍMERO, REBATÍVEL/RETRÁTIL, SEM APOIO DE BRAÇO, COM ALTA RESISTÊNCIA E DURABILIDADE, PROTEÇÃO ANTICHAMAS E ANTIRRAIOS ULTRAVIOLETAS, INSTALAÇÃO DA BASE DA CADEIRA DIRETAMENTE NO PISO COM NO MÍNIMO 05 PONTOS DE FIXAÇÃO ATRAVÉS DE PARAFUSOS DE AÇO INOXIDÁVEL E BUCHAS DE FIXAÇÃO. DIMENSÕES; DEVENDO AINDA ATENDER À NPT 012 DO CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DO PARANÁ E DIMENSÕES, DURABILIDADE E RESISTÊNCIA DEVENDO ATENDER A NBR 15925/11 MOVEIS E ASSENTOS PLÁSTICOS PARA EVENTOS ESPORTIVOS, CORES DA CADEIRA: BRANCA, AZUL OU VERMELHAS, SENDO QUE PODERÁ SER ADQUIRIDO QUANTITATIVO MISTO ENTRE TODAS AS CORES PREVISTAS COM QUANTITATIVO POR COR A SER DEFINIDO NO MOMENTO DA AQUISIÇÃO, OU AINDA PODERÁ SER OPTADA PELA AQUISIÇÃO DE COR ÚNICA DENTRE AS CORES PREVISTAS; O PRODUTO AINDA DEVERÁ APRESENTAR LAUDOS TÉCNICOS FORNECIDO POR EMPRESA ACREDITADA, MARCA PERMANENTE DO FABRICANTE CONSTANTE NO PRODUTO COM SELO DE GARANTIA ISO 9001/2015.

Lote 3: Classificação de Produto ( Material ) . AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE CADEIRA PLÁSTICA PARA OBESOS COM ASSENTO VAZADO E PLANO COM DIMENSÕES DE ASSENTO COM COMPRIMENTO DE 650 MM, LARGURA DE 400 MM, ESPESSURA DE 80 MM E PROFUNDIDADE DE 500MM; ENCOSTO VAZADO ALTO COM COMPRIMENTO DE 650 MM, LARGURA DE 350MM, ALTURA DE 400MM E ESPESSURA DE 80MM. FABRICADA EM PROCESSO ATRAVÉS DE INJEÇÃO EM POLIPROPILENO COPOLÍMERO, REBATÍVEL/RETRÁTIL, SEM APOIO DE BRAÇO, COM ALTA RESISTÊNCIA E DURABILIDADE, PROTEÇÃO ANTICHAMAS E ANTIRRAIOS ULTRAVIOLETAS, INSTALAÇÃO DA BASE DA CADEIRA DIRETAMENTE NO PISO COM NO MÍNIMO 08 PONTOS DE FIXAÇÃO ATRAVÉS DE PARAFUSOS DE AÇO INOXIDÁVEL E BUCHAS DE FIXAÇÃO. DIMENSÕES; DEVENDO AINDA ATENDER À NPT 012 DO CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DO PARANÁ E DIMENSÕES, DURABILIDADE E RESISTÊNCIA DEVENDO ATENDER A NBR 15925/11 MOVEIS E ASSENTOS PLÁSTICOS PARA EVENTOS ESPORTIVOS, CORES DA CADEIRA: BRANCA, AZUL OU VERMELHAS, SENDO QUE PODERÁ SER ADQUIRIDO QUANTITATIVO MISTO ENTRE TODAS AS CORES PREVISTAS COM QUANTITATIVO POR COR A SER DEFINIDO NO MOMENTO DA AQUISIÇÃO, OU AINDA PODERÁ SER OPTADA PELA AQUISIÇÃO DE COR ÚNICA DENTRE AS CORES PREVISTAS; O PRODUTO AINDA DEVERÁ APRESENTAR LAUDOS TÉCNICOS.

Lote 4: Classificação de Produto ( Material ) . AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE PISO INDOOR MODULAR COM AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS MÍNIMAS: MATERIAL: PP - POLIPROPILENO COPOLÍMERO DE ALTO IMPACTO E ALTA RESISTÊNCIA; DIMENSÕES: 250MM X 250MM X 12MM 1MM DE DESVIO PARA MAIS OU MENOS MÍNIMO DE 50 PINOS DE AMORTECIMENTO POR PEÇA O PISO DEVERÁ TER NO MÍNIMO TRÊS ALOJAMENTOS ESPECÍFICO PARA PARAFUSO NA PEÇA, PERMITINDO A FIXAÇÃO DO MESMO. ENCAIXES: 12 TRAVAS MACHO + 12 TRAVAS FÊMEA; GARANTIA MÍNIMA: 02 ANOS; ALTA RESISTÊNCIA MECÂNICA; ALTA ABSORÇÃO DE IMPACTO; BAIXO ABSORÇÃO DE CALOR; BAIXA AMPLITUDE DIMENSIONAL; ADITIVO ANTIESTÁTICA, NÃO CAUSA DESCARGA POR ACÚMULO DE ENERGIA ESTÁTICA; ALTO COEFICIENTE DE ATRITO ( ANTIDERRAPANTE INCLUSIVO MOLHADO); RÁPIDA MONTAGEM. PISO ATÓXICO RESISTÊNCIA À UMIDADE QUE CONTENHA CERTIFICADOS DE DESEMPENHO DO PRODUTO, EMITIDOS POR LABORATÓRIO ACREDITADO PELO INMETRO OU POR ORGANISMO RECONHECIDO, COMPROVANDO QUE O PISO ATENDE ÀS SEGUINTES NORMAS: - RESISTÊNCIA A FLEXÃO/DEFORMAÇÃO - 34 MPA, CONFORME A NORMA: ASTM D790: 2017; - RESISTÊNCIA A TRAÇÃO - 20 MPA, CONFORME A NORMA ASTM D638: ****; - RESISTENCIA A FLAMABILIDADE, CONFORME A NORMA NBR ****.

Lote 5: Classificação de Produto ( Material ) . AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE CADEIRA PLÁSTICA COM ASSENTO VAZADO E PLANO COM DIMENSÕES DE 400MM ( PROFUNDIDADE) X 420MM ( LARGURA), COM ENCOSTO VAZADO ALTO COM DIMENSÕES DE 420MM ( LARGURA) X 300MM ( ALTURA), FABRICADA EM PROCESSO ATRAVÉS DE INJEÇÃO EM POLIPROPILENO COPOLÍMERO, REBATÍVEL/RETRÁTIL, SEM APOIO DE BRAÇO, COM ALTA RESISTÊNCIA E DURABILIDADE, PROTEÇÃO ANTICHAMAS E ANTIRRAIOS ULTRAVIOLETAS, INSTALAÇÃO DA BASE DA CADEIRA DIRETAMENTE NO PISO COM NO MÍNIMO 05 PONTOS DE FIXAÇÃO ATRAVÉS DE PARAFUSOS DE AÇO INOXIDÁVEL E BUCHAS DE FIXAÇÃO. DIMENSÕES; DEVENDO AINDA ATENDER À NPT 012 DO CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DO PARANÁ E DIMENSÕES, DURABILIDADE E RESISTÊNCIA DEVENDO ATENDER A NBR 15925/11 MOVEIS E ASSENTOS PLÁSTICOS PARA EVENTOS ESPORTIVOS, CORES DA CADEIRA: BRANCA, AZUL OU VERMELHAS, SENDO QUE PODERÁ SER ADQUIRIDO QUANTITATIVO MISTO ENTRE TODAS AS CORES PREVISTAS COM QUANTITATIVO POR COR A SER DEFINIDO NO MOMENTO DA AQUISIÇÃO, OU AINDA PODERÁ SER OPTADA PELA AQUISIÇÃO DE COR ÚNICA DENTRE AS CORES PREVISTAS; O PRODUTO AINDA DEVERÁ APRESENTAR LAUDOS TÉCNICOS FORNECIDO POR EMPRESA ACREDITADA, MARCA PERMANENTE DO FABRICANTE CONSTANTE NO PRODUTO COM SELO DE GARANTIA ISO 9001/2015.

Lote 6: Classificação de Produto ( Material ) . AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE CADEIRA PLÁSTICA PARA OBESOS COM ASSENTO VAZADO E PLANO COM DIMENSÕES DE ASSENTO COM COMPRIMENTO DE 650 MM, LARGURA DE 400 MM, ESPESSURA DE 80 MM E PROFUNDIDADE DE 500MM; ENCOSTO VAZADO ALTO COM COMPRIMENTO DE 650 MM, LARGURA DE 350MM, ALTURA DE 400MM E ESPESSURA DE 80MM. FABRICADA EM PROCESSO ATRAVÉS DE INJEÇÃO EM POLIPROPILENO COPOLÍMERO, REBATÍVEL/RETRÁTIL, SEM APOIO DE BRAÇO, COM ALTA RESISTÊNCIA E DURABILIDADE, PROTEÇÃO ANTICHAMAS E ANTIRRAIOS ULTRAVIOLETAS, INSTALAÇÃO DA BASE DA CADEIRA DIRETAMENTE NO PISO COM NO MÍNIMO 08 PONTOS DE FIXAÇÃO ATRAVÉS DE PARAFUSOS DE AÇO INOXIDÁVEL E BUCHAS DE FIXAÇÃO. DIMENSÕES; DEVENDO AINDA ATENDER À NPT 012 DO CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DO PARANÁ E DIMENSÕES, DURABILIDADE E RESISTÊNCIA DEVENDO ATENDER A NBR 15925/11 MOVEIS E ASSENTOS PLÁSTICOS PARA EVENTOS ESPORTIVOS, CORES DA CADEIRA: BRANCA, AZUL OU VERMELHAS, SENDO QUE PODERÁ SER ADQUIRIDO QUANTITATIVO MISTO ENTRE TODAS AS CORES PREVISTAS COM QUANTITATIVO POR COR A SER DEFINIDO NO MOMENTO DA AQUISIÇÃO, OU AINDA PODERÁ SER OPTADA PELA AQUISIÇÃO DE COR ÚNICA DENTRE AS CORES PREVISTAS; O PRODUTO AINDA DEVERÁ APRESENTAR LAUDOS TÉCNICOS.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (1017 usuários reais, 17/03/2026). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Nanci Cardoso
Fico sabendo das licitações.
Luis Rodrigues
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Jorge Ricardo Marques
É uma patlaforma muito eficaz. As informações são bem rápidas.
Bruno Jesus
Plataforma atende a necessidade, com informação completa do edital e licitações.
Antonio Sabas Da Silva
Um vasto ambiente de oportunidades.
José Elias

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...