Licitações de Transporte Deficientes

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (961 usuários reais, 07/11/2025). Metodologia

BRASIL | TO | BERNARDO SAYÃO Cidade Pequena

Municipio De Bernardo Sayao - Prefeitura Municipal De Bernardo Sayão

Transporte Deficientes

Contratação de empresa especializada para a aquisição de um veículo tipo Van acessível, com capacidade para 18 passageiros mais o motorista ( 18+ 1), zero quilômetro, sem uso, motor turbo diesel com potência mínima de 140 CV, direção hidráulica ou elétrica, ar- condicionado, porta traseira dupla e porta lateral direita, equipada com todos os dispositivos de segurança exigidos pelo CONTRAN, e com garantia mínima de 12 ( doze) meses. O veículo destina- se a atender às demandas da Secretaria Munici

Aquisição de um veículo tipo van acessível, com capacidade para 18 passageiros mais o motorista, zero quilômetro, sem uso, motor turbo diesel, direção hidráulica ou elétrica, ar condicionado, porta traseira dupla e porta lateral direita, equipada com todos os dispositivos de segurança exigidos pelo Contran, e com garantia mínima de 12 meses. Lote 1: Aquisição de um veículo tipo van acessível, com capacidade para 18 passageiros mais o motorista, zero quilômetro, sem uso, motor turbo diesel com potência mínima de 140 cv, direção hidráulica ou elétrica, arcondicionado, porta traseira dupla e porta lateral direita, equipada com todos os dispositivos de segurança exigidos pelo contran, e com garantia mínima de 12 doze meses.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Contratação de empresa especializada para a aquisição de um veículo tipo Van acessível, com capacidade para 18 passageiros mais o motorista ( 18+ 1), zero quilômetro, sem uso, motor turbo diesel com potência mínima de 140 CV, direção hidráulica ou elétrica, ar- condicionado, porta traseira dupla e porta lateral direita, equipada com todos os dispositivos de segurança exigidos pelo CONTRAN, e com garantia mínima de 12 ( doze) meses. 1. 2. O veículo destina- se a atender às demandas da Secretaria Municipal de Administração do Município de Bernardo Sayão TO

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 396.000,00

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 85VY4

BRASIL | PR | CASTRO Cidade Pequena

Municipio De Castro - Secretaria Municipal De Assistência Social

Aquisição de equipamentos e materiais permanentes para a associação de pais e amigos dos excepcionais ( apae) de castro - secretaria municipal de assistência social.

Aquisição de equipamentos e materiais. 1 cadeira de rodas feita em alumínio ou aço reforçado, leve e resistente, com capacidade para 150 kg. possui assento acolchoado e confortável, apoios ajustáveis, rodas grandes e duráveis para boa mobilidade, freios seguros e fácil manuseio. ideal para uso interno e externo, com boa estabilidade e durabilidade. 2 andador 4 rodas dobrável em alumínio com assento, com estimativa de valor unitário de r 905, 29 novecentos e cinco reais e vinte e nove centavos. a estrutura deve ser fabricada em liga de alumínio, leve e antiferrugem, com acabamento em pintura eletrostática epóxi, e possuir mecanismo de dobramento total para facilitar o transporte e armazenamento. o andador deve ser equipado com quatro rodas, sendo as dianteiras preferencialmente giratórias com no mínimo 6 polegadas de diâmetro, em pvc, eva ou material similar, e possuir sistema de freios manuais bilaterais nas manoplas, com função de travamento freio de estacionamento nas rodas traseiras para garantir a seguran

Data do Pregão:

Lote 1: Cadeira de rodas feita em alumínio ou aço reforçado, leve e resistente, com capacidade para 150 kg. Possui assento acolchoado e confortável, apoios ajustáveis, rodas grandes e duráveis para boa mobilidade, freios seguros e fácil manuseio. Ideal para uso interno e externo, com boa estabilidade e durabilidade.

Lote 2: Andador 4 rodas dobrável em alumínio com assento, com estimativa de valor unitário de r$ 905, 29 ( novecentos e cinco reais e vinte e nove centavos). A estrutura deve ser fabricada em liga de alumínio, leve e antiferrugem, com acabamento em pintura eletrostática epóxi, e possuir mecanismo de dobramento total para facilitar o transporte e armazenamento. O andador deve ser equipado com quatro rodas, sendo as dianteiras preferencialmente giratórias ( com no mínimo 6 polegadas de diâmetro, em pvc, eva ou material similar), e possuir sistema de freios manuais bilaterais nas manoplas, com função de travamento ( freio de estacionamento) nas rodas traseiras para garantir a segurança ao sentar ou repousar. Deve incluir um assento acolchoado e resistente ( em pvc, nylon ou similar), adequado para descanso momentâneo, com encosto para as costas, e suportar uma capacidade mínima de peso de 100 kg. As manoplas devem ser ergonômicas e ter regulagem de altura em pelo menos 05 níveis, ajustando- se à estatura do usuário. É obrigatório que o andador acompanhe um cesto ou bolsa porta- objetos, preferencialmente removível, e que o produto possua registro ou esteja em conformidade com as normas da anvisa.

Lote 3: Sanduicheira elétrica sem acúmulo de gordura na chapa bandeira coletora de gordura. Revestimento antiaderente 4 x mais resistente com revestimento. Chapa superior ajustável com abertura de até 180?, inox.

Lote 4: Piscina de bolinha 2, 00 x 2, 00 m. Largura: 1, 00m - altura total: 1, 30m - altura da tábua lateral: 30cm especificações: - estrutura em aço galvanizado; - acessórios com proteção uv; - rede de proteção em polipropileno multicolorida; - sistema de montagem por encaixe ( fácil de montar); - revestida com isotubos blindados. 500 un de bolinhas bolinhas produzidas com materiais de alta resistência e piscina de bolinha 2, 00 x 2, 00 m. Qualidade, além de atóxico, sistema anti quebra, bolinhas com sistema emborrachado, cores sortidas e aleatórias, diâmetro: 71 mm.

Lote 5: Ferro de passar roupa a vapor com base em cerâmica antiaderente, seletor de função vapor e seco potência de **** w ( 127v) ou **** w ( 220v), função vapor e spray, vapor vertical, seletor de temperatura, sistema de auto limpeza e anti gotejamento e cordão elétrico giratório.

Lote 6: Climatizador de ar - portátil; quente e frio, mínimo de 03 velocidades; funções mínimas: umidificador, aquecedor e ventilador, capacidade mínima do reservátorio de agua 6 litros, alimentação 110 v, garantia mínima de 12 meses a contar da data de entrega a unidade requisitante.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 17.871,38

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8DK6V

BRASIL | SP | AMÉRICO DE CAMPOS Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Américo De Campos-SP

Aquisição de 01 ( um) veículo usado, do tipo onibus urbano, conforme especificações mínimas constantes no presente termo de referência aquisição de 01 ( um) veículo usado, do tipo onibus urbano, conforme especificações mínimas constantes no presente termo de referência aquisição de 01 ( um) veículo usado, do tipo onibus urbano, conforme especificações mínimas constantes no presente termo de referência

Aquisição de 01 um veículo usado, do tipo onibus urbano, conforme especificações mínimas constantes no presente termo de referência. onibus usado tipo urbano com no minimo 50 lugares e 01 vaga deficiente onibus anomodelo de no minimo **** veiculo com no maximo **** quilometros originais potência minima de 225 cv bancos em perfeito estado tecido napa pneus em bom estado com estepe aros das rodas com pneus **** r 22, 5 sem camara no minimo 03 alçapões no teto com saida de emergencia cambio de seis marchas e ré direção hidraulica saida de gases do escapmento em nivel superior no teto do veiculo veiculo com no máximo 2 portas e com elevador para deficiente na porta traseira motor dianteiro veículo revisado para entrega tração 4x2 minimo 01 extintor de incendio tipo abc 6kg equipado com tacografo diario tanque minimo de 350 litros cor clara o veículo deverá estar com a documentação regularizada, incluindo crlv, ipva 2025 pago e laudo de vistoria atualizado garantia do veículo no mínimo 03 três meses de motor,

Abertura de Propostas:

Edital

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 129.333,33

Critério de disputa: Menor preço unitário

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8DH16

BRASIL | MS | CAMPO GRANDE

Fundo Estadual De Assistencia Social - Fundo Estadual De Assistência Social

Transporte Deficientes

Aquisição de 06 ( seis) veículos zero quilômetros tipo: suv e van com acessibilidade para pessoa com deficiência ou mobilidade reduzida.

Aquisição de 06 seis veículos zero quilômetros tipo: SUV e van com acessibilidade para pessoa com deficiência ou mobilidade reduzida.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Veículo - Modelo: utilitário; Tipo: SUV; Quilometragem: zero Km; Ano /Modelo: não inferior a data da contratação, zero km. ; Tração: dianteira; Motor: Motorização 1. 6 com no mínimo 120 CV de potência; Cilindrada mínima: **** cm; Potência mínima: 120 cv; Direção: elétrica; Quantidade de porta: 5; Capacidade de transporte: 05 ( cinco) ocupantes; Capacidade mínima do porta malas : 430 litros de capacidade volumétrica; Requisito: airbags de cortina e dianteiros ( motorista e passageiro); computador de bordo; farol auxiliar de neblina; freio dianteiro disco ventilado com ABS; freio traseiro com ABS; jogo de tapetes de borracha; sistema de som multimídia; trava elétrica nas 4 ( quatro) portas com sistema de alarme; vidros elétri; Câmbio: Automático com modo manual; Sistema de freio: abs; Combustivel: bicombustível ( etanol e gasolina); Requisito ( 2): carroceria na cor branca, com plotagem institucional oficial; Requisito ( 3): ar condicionado de fábrica, todos os itens obrigatórios conforme legislação vigente. ; Documentação ( 1): emplacamento e licenciamento em nome do ente federado; Distância entre eixos: mínimo **** mm; Garantia: mínima de 12 ( doze) meses; Airbag: passageiro e motorista.

Lote 2: Veículo - Modelo: VAN com Acessibilidade; Tipo: Veículo Utilitário Transporte de Passageiros; Quilometragem: zero Km; Ano /Modelo: não inferior a data da contratação, zero km. ; Tração: dianteira; Motor: 2. 2 de potência;; Cilindrada mínima: mínima de **** cm;; Potência mínima: 140 cv; Direção: hidráulica; Capacidade de transporte: mínima para 09 passageiros + 01 motorista + 01 cadeirante;; Distância mínima entre eixos: ****; Câmbio: manual de 6 marchas;; Sistema de freio: abs; Combustivel: diesel; Requisito ( 1): conter janelas ( envidraçada); mínimo de 4 ( quatro) portas; sistema de som com suporte USB e rádio FM;; Requisito ( 2): vidros elétricos nas janelas das portas dianteiras; travas elétricas nas portas; jogo de tapetes de borracha; conter airbags na cabine ( motorista e passageiro);; Requisito ( 3): computador de bordo; farol para neblina; carroceria na cor branca; plotagem institucional oficial; Documentação ( 1): emplacamento e licenciamento em nome do ente federado; Ar condicionado: ar condicionado ( cabine e salão) de fábrica; todos itens obrigatórios, conforme legislação vigente; documentação ( emplacamento e licenciamento) em nome do ente federado; garantia mínima de 12 ( doze) meses; Garantia: mínima de 12 meses; Adaptação: Elevador para cadeira de rodas, via porta do porta- malas; sistema de elevação elétrico; sistema manual para o acionamento de emergência; capacidade de carga mínima de 250 kg. .

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 1.241.100,00

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8DGWQ

BRASIL | PR | BORRAZÓPOLIS Cidade Pequena

Municipio De Borrazopolis - Unidade Administrativa

Transporte Deficientes

Aquisição de veículo tipo van - conforme deliberação e aprovação de recursos destinado à apae - associação de pais e amigos dos excepcionais, emenda n. 28740009/2023, programação **** - estruturação da rede de serviços do suas, ao fundo municipal de assistência social do município de borrazópolis/pr.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 1: Veículo tipo van, de no mínimo 13m, com acessibilidade, nova, zero quilômetro, envidraçada, com capacidade mínima para 08 passageiros + 01 motorista + 01 cadeirante, 02 portas ( motorista e passageiro), porta corrediça para embarque de passageiros e 02 portas traseiras, direção hidráulica ou elétrica, freio a disco nas 4 rodas, vidros elétricos dianteiros e traseiros, travas elétricas das portas, jogo de tapetes, protetor de motor, cor branca, motor de, no mínimo, 120 CV, combustível a diesel, capacidade mínima do tanque de combustível de 70 litros, tração dianteira ou traseira, ar condicionado na cabine do motorista e na parte traseira de fábrica, com todos itens obrigatórios inclusos, com a seguinte adaptação: 1 plataforma elevatória para cadeirante com acionamento por controle remoto instalado na lateral ou na traseira do veículo, elevação com sistema elétrico ou hidráulico, capacidade de carga mínima de 250 kg, sistema manual para o acionamento de emergência e/ou com dispositivo para transposição de fronteira. Características do compartimento do Cadeirante: ar condicionado compatível com a área a ser refrigerada, 01 ( uma) área reservada para acomodação de cadeira de rodas, em posição de marcha com as dimensões mínimas de 800 mm de largura e **** mm de comprimento; Sistema de Cadeiras de Rodas fixadas no piso do veículo, tipo 04 ( quatro) pontos, pelos quais serão fixados cintos de segurança retrateis e totalmente automáticos; O posicionamento dos elementos de fixação atende a todos os modelos e tamanhos de cadeira de rodas; Cinto de segurança tipo pélvico e torácico de 03 ( três) pontos para cada cadeirante; Protetor de cabeça para os cadeirantes: ajustável a todo tipo de cadeira de rodas, sendo o engate rápido feito através das manoplas de condução; com adesivação visual conforme logomarca do município/entidade, entregue já emplacado e licenciado. Garantia mínima de 12 ( doze) meses ou conforme manual de revisões do veículo.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 360.663,33

Identificador: 86WFD

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (961 usuários reais, 07/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Une os editais em um só local.
Gilberto Victorino
Otimiza meu tempo na procura de editais.
Fernanda Nishiguti Ferreira
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
Cleiton José
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Jorge Ricardo Marques
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Gilmar Martins

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...