Licitações de Balanceada

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1017 usuários reais, 17/03/2026). Metodologia

BRASIL | PB | JOÃO PESSOA

Secretaria De Estado Da Administracao - Secretaria De Estado Da Administracao

Registro de preços para aquisição de suplementos nutricionais parte 01 - demanda judicial

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 32: FÓRMULA pediatrica, para nutrição oral e enteral, cetogênica, 4g de gordura para cada 1g de carboidratos associado a proteínas e adicionado de todas as vitaminas e minerais balanceadas para o alcance e manutenção do estado de cetose e o alcance das metas nutricionais.

Lote 33: FÓRMULA pediatrica, para nutrição oral e enteral, cetogênica, 4g de gordura para cada 1g de carboidratos associado a proteínas e adicionado de todas as vitaminas e minerais balanceadas para o alcance e manutenção do estado de cetose e o alcance das metas nutricionais.

Lote 1: ALIMENTO para nutrição oral, desenvolvida especificamente para cicatrização de lesões. Hipercalórico, hiperproteico adicionado de L- arginina e, com alto teor de micronutrientes relacionados à cicatrização ( zinco, selênio, vitaminas C, A e E), isento de glúten.

Lote 2: ALIMENTO para situações metabólicas especiais para nutrição enteral ou oral, indicado para controle glicêmico, diabetes ou intolerância a glicose. Normocalórico ( 1. 0 kcal/ml), hiperlipídico ( cerca de 45%), normoproteico ( 15%) e hipoglicídico ( em torno de 40%). Adicionado de fibras ( 15g/L ou mais), enriquecido com Carnitina e Taurina. Isento de glúten, lactose e sacarose.

Lote 3: ALIMENTO para suplementação de nutrição enteral ou oral, em pó. Nutricionalmente completa, normocalórico1 ( 1, 0 kcal/mL) na diluição padrão, com 28 vitaminas e minerais, incluindo vitamina C e E, Selênio, zinco. Adicionado de FOS e inulina. Isento de glúten.

Lote 4: ALIMENTO para suplementação de nutrição enteral ou oral, em pó. Nutricionalmente completa, normocalórico1 ( 1, 0 kcal/mL) na diluição padrão, com 28 vitaminas e minerais, incluindo vitamina C e E, Selênio, zinco. Adicionado de FOS e inulina. Isento de glúten.

Lote 5: COMPOSTO lácteo fortificado, em pó, indicado para crianças a partir de 1 ano e adultos com intolerância a lactose. Composto com enzima lactase, vitaminas ( A, D, E e C) e minerais, adicionado de FOS e inulina, isento de lactose.

Lote 6: COMPOSTO lácteo, em pó, indicado para crianças a partir de 1 ano com intolerância a lactose. Adicionado de prebióticos, com DHA, sem aromatizantes e sem glúten.

Lote 7: FÓRMULA elementar de aminoácidos, em pó, para nutrição oral ou enteral, para crianças acima de um ano. Fórmula com eficácia comprovada em estudos clínicos. Nutricionalmente completa, hipercalórico ( 100Kcal/100ml), normoproteico, perfil lipidico de TCL + TCM. Isenta de proteína láctea, lactose, galactose, sacarose, frutose e glúten.

Lote 8: FÓRMULA elementar de aminoácidos, em pó, para nutrição oral ou enteral, para crianças acima de um ano. Fórmula com eficácia comprovada em estudos clínicos. Nutricionalmente completa, hipercalórico ( 100Kcal/100ml), normoproteico, perfil lipidico de TCL + TCM. Isenta de proteína láctea, lactose, galactose, sacarose, frutose e glúten.

Lote 9: FÓRMULA infantil de seguimento para lactentes e de seguimento, em pó, à base de proteína do soro do leite extensamente hidrolisada com lactose. Adicionada de prebióticos, ARA, DHA. Isento de sacarose, frutose e glúten.

Lote 10: FÓRMULA infantil de seguimento para lactentes e de seguimento, em pó, à base de proteína do soro do leite extensamente hidrolisada com lactose. Adicionada de prebióticos, ARA, DHA. Isento de sacarose, frutose e glúten.

Lote 11: FÓRMULA infantil de seguimento para lactentes e de seguimento, em pó, à base de proteína isolada de soja, enriquecida com ferro e adicionada de Lmetionina e L- carnitina. Isenta de sacarose, lactose e proteínas lácteas.

Lote 12: FÓRMULA infantil de seguimento para lactentes e de seguimento, em pó, isenta de lactose e adicionado de DHA, ARA, nucleotideos.

Lote 13: FÓRMULA infantil para lactentes, de partida e de seguimento, a base de proteína extensamente hidrolisada 100%. Nutricionalmente completa, contendo taurina, TCM, nucleotideos, ARA E DHA. Isento de lactose e glúten.

Lote 14: FÓRMULA infantil para lactentes, de partida e de seguimento, a base de proteína extensamente hidrolisada 100%. Nutricionalmente completa, contendo taurina, TCM, nucleotideos, ARA E DHA. Isento de lactose e glúten.

Lote 15: FÓRMULA infantil para lactentes, de partida e de seguimento, antirrefluxo. Nutricionalmente completa, adicionado de ARA E DHA.

Lote 16: FÓRMULA infantil, em pó, para lactentes de 0 à 6 meses. À base de proteina intacta e adicionado de prebióticos, DHA e ARA e nucleotídeos.

Lote 17: FÓRMULA infantil, em pó, para lactentes de 6 à 12 meses. À base de proteina intacta e adicionado de prebióticos, DHA e ARA e nucleotídeos.

Lote 18: FÓRMULA infantil, em pó, para lactentes e de seguimento 0 à 3 anos com restrição de lactose. Nutricionalmente completa, 100% à base de aminoácidos livres, adicionado de ARA, DHA e nucleotídeos. Isenta de proteína láctea, fibra, lactose, sacarose, frutose, galactose e ingredientes de origem animal.

Lote 19: FÓRMULA infantil, em pó, para lactentes e de seguimento 0 à 3 anos com restrição de lactose. Nutricionalmente completa, 100% à base de aminoácidos livres, adicionado de ARA, DHA e nucleotídeos. Isenta de proteína láctea, fibra, lactose, sacarose, frutose, galactose e ingredientes de origem animal.

Lote 20: FÓRMULA infantil, em pó, para lactentes e de seguimento para lactentes e crianças de primeira infância. À base de aminoácidos, nutricionalmente completo, adicionado de oligossacarídeos, com lipídeos estruturados ( palmitato), DHA, ARA e TCM.

Lote 21: FÓRMULA infantil, em pó, para lactentes e de seguimento para lactentes e crianças de primeira infância. À base de aminoácidos, nutricionalmente completo, adicionado de oligossacarídeos, com lipídeos estruturados ( palmitato), DHA, ARA e TCM.

Lote 22: FÓRMULA infantil, em pó, para lactentes e de seguimento para lactentes e/ou crianças de primeira infância. Nutricionalmente completa, hipercalórica, polimerica, adicionado de GOS, FOS, DHA, ARA e nucleotídeos.

Lote 23: FÓRMULA modificada para Nutrição enteral e oral, liquida, indicada para cicatrização, lesão por pressão, lesões cronicas. Hipercalórica, hiperproteica, adicionada de arginina e prolina. Com alto teor de zinco, selênio, vitaminas A, E e C. Sem adição de sacarose.

Lote 24: FÓRMULA modificada para nutrição oral e enteral, liquida, para situações metabólicas especiais e situações de distúrbios renais para pacientes em diálise com uremia. Hipercalórico ( 2. 0 kcal/ml), normoproteico. Com até 45% de gordura, isento de lactose ( 0g/100mL), sacarose ( 0g/100mL), e glúten.

Lote 25: FÓRMULA modificada para nutrição oral, em pó, para manejo de hiperglicemia. Normocalórico e hiperproteico com carboidrato de lenta absorção e baixo índice glicêmico. Adicionado de fibras ( FOS, Fibra de soja). Isento de sacarose e glúten.

Lote 26: FÓRMULA para nutrição enteral e oral, em pó. Normocalórico, normoproteica e hiperlipídica, adicionado de TGFB2. Isenta de lactose, gluten, sabor e conservantes.

Lote 27: FÓRMULA para nutrição enteral e oral, em pó. Normocalórico, normoproteica e hiperlipídica, adicionado de TGFB2. Isenta de lactose, gluten, sabor e conservantes.

Lote 28: FÓRMULA para nutrição enteral e oral, liquida, à base de proteína isolada de soja. Normocalórica ( 1. 2 kcal/mL) e normoproteica ( 100% proteína isolada de soja), baixa osmolaridade, adicionado de fibras soluveis e insolúvel. Isento de lactose, sacarose e glúten.

Lote 29: FÓRMULA para nutrição enteral e oral, liquida, à base de proteína isolada de soja. Normocalórica ( 1. 2 kcal/mL) e normoproteica ( 100% proteína isolada de soja), baixa osmolaridade. Isento de fibras, lactose e sacarose e glúten.

Lote 30: FÓRMULA para nutrição enteral ou oral, liquido, nutricionalmente completo, hipercalórico ( 1. 5 kcal/mL), com mistura de proteinas intactas, adicionado de fibras 8g/L. Sem adição de sacarose, lactose, gluten.

Lote 31: FÓRMULA para nutrição enteral ou oral, liquido, nutricionalmente completo, hipercalórico ( 1. 5 kcal/mL), com mistura de proteinas intactas, adicionado de fibras 8g/L. Sem adição de sacarose, lactose, gluten.

Lote 32: FÓRMULA pediatrica, para nutrição oral e enteral, cetogênica, 4g de gordura para cada 1g de carboidratos associado a proteínas e adicionado de todas as vitaminas e minerais balanceadas para o alcance e manutenção do estado de cetose e o alcance das metas nutricionais.

Lote 33: FÓRMULA pediatrica, para nutrição oral e enteral, cetogênica, 4g de gordura para cada 1g de carboidratos associado a proteínas e adicionado de todas as vitaminas e minerais balanceadas para o alcance e manutenção do estado de cetose e o alcance das metas nutricionais.

Lote 34: FÓRMULA pediátrica a base de aminoácidos livres para nutrição oral, em pó, para crianças de 3 a 10 anos. Hipercalórico ( 1, 0kcal/ml), alto teor de vitaminas e minerais, e, adicionado de próbioticos.

Lote 35: FÓRMULA pediátrica para nutrição enteral e oral, em pó, para crianças ( 3- 10 anos). Hipercalórica na diluição padrão ( 1, 5kcal/ml), com alto teor de vitaminas e minerais, sem lactose. Perfil proteico de em torno de 9% sendo 100% caseína, isento de sabor.

Lote 36: FÓRMULA pediátrica para nutrição enteral e oral, em pó, para crianças ( 3- 10 anos). Hipercalórica na diluição padrão ( 1, 5kcal/ml), com alto teor de vitaminas e minerais, sem lactose. Perfil proteico de em torno de 9% sendo 100% caseína, isento de sabor.

Lote 37: MISTURA para preparo de mingaus à base de aminoácidos livres, para dietas com restrição de proteínas íntegras e hidrolisadas indicada para lactentes acima de 6 meses.

Lote 38: MISTURA para preparo de mingaus à base de aminoácidos livres, para dietas com restrição de proteínas íntegras e hidrolisadas indicada para lactentes acima de 6 meses.

Lote 39: MÓDULO alimentar de fibras, em pó, para nutrição oral e enteral, 100% fibras solúveis associado cultura de Lactobacillus reuteri ( probiótico). GGPH e inulina, com maior percentual de GGPH, isenta de sabores, açucares, calorias.

Lote 40: MÓDULO alimentar de fibras, em pó, para nutrição oral e enteral, 100% fibras solúveis associado cultura de Lactobacillus reuteri ( probiótico). GGPH e inulina, com maior percentual de GGPH, isenta de sabores, açucares, calorias.

Lote 41: MÓDULO alimentar de fibras, em pó, para nutrição oral e enteral, 100% solúveis para auxiliar na regularização do trânsito intestinal. GGPH e inulina, com maior percentual de GGPH, isenta de sabores, açucares, calorias, e, alcançando 4, 3g de fibras por porção de 5g.

Lote 42: MÓDULO de carboidrato complexo a base de maltodextrina, para nutrição oral ou enteral, com alta solubilidade em água e baixa osmolaridade, sem sabor.

Lote 43: MÓDULO de creatina pura monohidratada, em pó, para nutrição oral e/ou enteral.

Lote 44: MÓDULO de espessante alimentar, em pó, para nutrição oral, a base de amido de milho modificado instantâneo associado a mistura de gomas alimentícias. Adequado para utilização em alimentos líquidos e semi- sólidos, quente ou frio, sem alterar o sabor dos alimentos.

Lote 45: MÓDULO de fibras alimentar, em pó, para nutrição oral e enteral, constituída por mistura de fibras solúveis e insolúveis. Isenta de FOS, sabores, açúcares, calorias.

Lote 46: MÓDULO de L- Glutamina para nutrição enteral ou oral. Isento de sacarose e glúten.

Lote 47: MÓDULO de L- Glutamina para nutrição enteral ou oral. Isento de sacarose e glúten.

Lote 48: MÓDULO de proteína 100% proteína do soro do leite, em pó, isenta glúten, sem adição de lactose ou de até 25 mg por 100ml em sua ingestão.

Lote 49: MÓDULO proteico à base de albumina purificada, obtida da clara de ovo pasteurizada e desidratada, em pó. Isento de gorduras, carboidratos, fibras, lactose e sacarose e glúten.

Lote 50: SUPLEMENTO alimentar modificado para suplementação enteral ou oral, liquida, emulsão de lipídios. Densidade calórica de no minimo 4, 5Kcal/ml, hiperlipidico ( TCM + TCL). Isento de proteinas e 4% de carboidratos.

Lote 51: SUPLEMENTO nutricional modificada para nutrição oral, liquido, para manejo de hiperglicemia. Normocalórico e hiperproteico com carboidrato de lenta absorção e baixo índice glicêmico. Adicionado de fibras ( FOS, Fibra de soja). Isento de sacarose e glúten.

Lote 52: SUPLEMENTO nutricional modificada para nutrição oral, liquido, para manejo de hiperglicemia. Normocalórico e hiperproteico com carboidrato de lenta absorção e baixo índice glicêmico. Adicionado de fibras ( FOS, Fibra de soja). Isento de sacarose e glúten.

BRASIL | RJ | PINHEIRAL Cidade Pequena

Fundo Municipal De Saude De Pinheiral - Fundo Municipal De Saúde De Pinheiral

Registro de preços para futura e eventual aquisição gêneros alimentícios para o hospital municipal prefeito aurelino gonçalves barbosa e secretaria municipal de saúde de pinheiral/rj

Data do Pregão:

Edital

Lote 135: R$ 804,00 - Nutrição completa e balanceada especialmente desenvolvida para atender as necessidades nutricionais de crianças a partir de 4 anos de idade. Sabor chocolate ou morango. Embalagem com no mínimo 350gr. ( marca de referência: nutren kids, sustagen kids, fortini complete).

Lote 136: R$ ****,00 - Nutrição completa e balanceada especialmente desenvolvida para atender as necessidades nutricionais de crianças acima de 10 anos de idade. Sabor baunilha embalagem com no mínimo 350g. Com prebio 1 sem sacarose, com leite pó desnatado, maltodextrina, frutooligosacarídeo, inulina, gordura láctea, minerais, vitaminas, emulsificante lecitina de soja. Contém glúten. Para nutrição oral e enteral. ( marca de referência: nutren active baunilha).

Lote 138: R$ ****,00 - Nutrição completa e balanceada especialmente desenvolvida para atender as necessidades nutricionais de crianças acima de 10 anos de idade. Sabor banana, embalagem com 400 g. Com prebio 1, sem sacarose, com leite em pó desnatado, maltodextrina, frutooligosacarídeo, inulina, gordura láctea, minerais, vitaminas, emulsificante lecitina de soja. Contém glúten. Para nutrição oral e enteral. ( marca de referência: nutren active banana).

Lote 1: R$ 190,00 - Abacaxi, extra, in natura. Procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, ser fresco, ter atingido o grau máximo ao tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedade, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, não estar golpeado ou danificado por quaisquer lesões de origem física ou mecânica que afetem a sua aparência; a polpa deve se apresentar intacta e firme; não serão permitidas manchas ou defeitos na casca.

Lote 2: R$ ****,00 - Abóbora, extra, deverá ser procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, ter atingido o grau normal de evolução do tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedade; estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência. Não serão permitidos defeitos que alterem a sua conformação e aparência.

Lote 3: R$ ****,00 - Abobrinha, extra, deverá ser procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, ter atingido o grau normal de evolução do tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedade; estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência. Não serão permitidos defeitos que alterem a sua conformação e aparência.

Lote 4: R$ ****,00 - Acelga, extra, procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, fresca, sem defeitos, com folhas verdes sem traços de descoloração turgescente, intactas, firmes e bem desenvolvidas. Deverão apresentar coloração e tamanho uniformes e típicos da variedade, estar livre de enfermidades e insetos, não estar danificada por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência.

Lote 5: R$ ****,00 - Agrião extra, procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, fresco, sem defeitos, com folhas verdes sem traços de descoloração turgescente, intactas, firmes e bem desenvolvidas. Deverão apresentar coloração e tamanho uniformes e típicos da variedade, estar livre de enfermidades e insetos, não estar danificada por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência.

Lote 6: R$ ****,00 - Aipim, extra, deverá ser procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, ter atingido o grau normal de evolução do tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedade; estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência. Não serão permitidos defeitos que alterem a sua conformação e aparência.

Lote 7: R$ ****,00 - Alface crespa ou americana, extra, procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, fresco, sem defeitos, com folhas verdes sem traços de descoloração turgescente, intactas, firmes e bem desenvolvidas. Deverão apresentar coloração e tamanho uniformes e típicos da variedade, estar livre de enfermidades e insetos, não estar danificada por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência.

Lote 8: R$ ****,00 - Alface lisa, extra, procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, fresco, sem defeitos, com folhas verdes sem traços de descoloração turgescente, intactas, firmes e bem desenvolvidas. Deverão apresentar coloração e tamanho uniformes e típicos da variedade, estar livre de enfermidades e insetos, não estar danificada por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência.

Lote 9: R$ ****,00 - Alho in natura, extra branco ou roxo alho íntegro, de 1 qualidade, compacto e firme, sem lesões de origem física ou mecânica, perfurações e cortes, tamanho e coloração uniformes, isentas de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 10: R$ ****,00 - Almeirão, extra, procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, fresco, sem defeitos, com folhas verdes sem traços de descoloração turgescente, intactas, firmes e bem desenvolvidas. Deverão apresentar coloração e tamanho uniformes e típicos da variedade, estar livre de enfermidades e insetos, não estar danificada por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência.

Lote 11: R$ ****,00 - Chicória extra, procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, fresco, sem defeitos, com folhas verdes sem traços de descoloração turgescente, intactas, firmes e bem desenvolvidas. Deverão apresentar coloração e tamanhos uniformes e típicos da variedade, estar livre de enfermidades e insetos, não estar danificada por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência.

Lote 12: R$ ****,00 - Banana prata, extra, in natura, procedentes de espécimes vegetais genuínos e sãos, ser fresca, ter atingido o grau máximo ao tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedade, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, não estar golpeada ou danificada por quaisquer lesões de origem física ou mecânica que afetem a sua aparência; a polpa deve se apresentar intacta e firme; não serão permitidas manchas ou defeitos na casca.

Lote 13: R$ ****,00 - Batata doce, extra, deverá ser procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, ter atingido o grau normal de evolução do tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedade; estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência. Não serão permitidos defeitos que alterem a sua conformação e aparência.

Lote 14: R$ ****,00 - Batata inglesa, extra, deverá ser procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, ter atingido o grau normal de evolução do tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedade; estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência. Não serão permitidos defeitos que alterem a sua conformação e aparência.

Lote 15: R$ ****,00 - Batata salsa ( mandioquinha), extra, deverá ser procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, ter atingido o grau normal de evolução do tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedade; estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência. Não serão permitidos defeitos que alterem a sua conformação e aparência.

Lote 16: R$ ****,00 - Beterraba, extra, deverá ser procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, ter atingido o grau normal de evolução do tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedade; estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência. Não serão permitidos defeitos que alterem a sua conformação e aparência.

Lote 17: R$ ****,00 - Cebola, extra, deverá ser procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, ter atingido o grau normal de evolução do tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedade; estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência. Não serão permitidos defeitos que alterem a sua conformação e aparência.

Lote 18: R$ 864,00 - Cebolinha extra. Procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, fresca, sem defeitos, com folhas verdes sem traços de descoloração turgescente, intactas, firmes e bem desenvolvidas. Deverão apresentar coloração e tamanhos uniformes e típicos da variedade, estar livre de enfermidades e insetos, não estar danificada por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência.

Lote 19: R$ ****,00 - Cenoura, extra, in natura, deverá ser procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, ter atingido o grau normal de evolução do tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedade; estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência. Não serão permitidos defeitos que alterem a sua conformação e aparência.

Lote 20: R$ ****,00 - Chuchu, extra, in natura, deverá ser procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, ter atingido o grau normal de evolução do tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedade; estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência. Não serão permitidos defeitos que alterem a sua conformação e aparência.

Lote 21: R$ ****,00 - Couve- flor de boa qualidade. Com cabeça compacta e branca, formada por inflorescências ( conjunto de flores) imaturas, frescas, firmes e bem desenvolvidas. Deverão apresentar coloração e tamanhos uniformes e típicos da variedade, estar livre de enfermidades e insetos, não estar danificada por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência.

Lote 22: R$ 540,00 - Couve manteiga, extra, procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, fresco, sem defeitos, com folhas verdes sem traços de descoloração turgescente, intactas, firmes e bem desenvolvidas. Deverão apresentar coloração e tamanho uniformes e típicos da variedade, estar livre de enfermidades e insetos, não estar danificada por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência.

Lote 23: R$ 749,00 - Espinafre extra, procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, fresco, sem defeitos, com folhas verdes sem traços de descoloração turgescente, intactas, firmes e bem desenvolvidas. Deverão apresentar coloração e tamanho uniformes e típicos da variedade, estar livre de enfermidades e insetos, não estar danificada por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência.

Lote 24: R$ ****,00 - Inhame extra, deverá ser procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, ter atingido o grau normal de evolução do tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedade; estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência. Não serão permitidos defeitos que alterem a sua conformação e aparência.

Lote 25: R$ ****,00 - Jiló, extra, deverá ser procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, ter atingido o grau normal de evolução do tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedade; estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência. Não serão permitidos defeitos que alterem a sua conformação e aparência.

Lote 26: R$ 714,00 - Laranja pera extra, in natura, procedentes de espécimens vegetais genuínos e sãos, ser fresca, ter atingido o grau máximo ao tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedade, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação.

Lote 27: R$ ****,00 - Laranja lima extra, in natura, procedentes de espécimes vegetais genuínos e sãos, ser fresca, ter atingido o grau máximo ao tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedade, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, não estar golpeada ou danificada por quaisquer lesões de origem física ou mecânica que afetem a sua aparência; a polpa deve se apresentar intacta e firme; não serão permitidas manchas ou defeitos na casca.

Lote 28: R$ 242,00 - Limão taiti extra in natura, procedentes de espécimes vegetais genuínos e sãos, ser fresco, ter atingido o grau máximo ao tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedade, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, não estar golpeado ou danificado por quaisquer lesões de origem física ou mecânica que afetem a sua aparência; a polpa deve se apresentar intacta e firme; não serão permitidas manchas ou defeitos na casca.

Lote 29: R$ ****,00 - Maçã nacional extra, in natura, procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, ser fresca, ter atingido o grau máximo ao tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedade, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, não estar golpeada ou danificada por quaisquer lesões de origem física ou mecânica que afetem a sua aparência; a polpa deve se apresentar intacta e firme; não serão permitidas manchas ou defeitos na casca.

Lote 30: R$ 125,00 - Manga rosa in natura. Tamanhos médios cor é amarelo a rosa avermelhado. Apresenta formato alongado cordiforme e a casca é espessa e lisa. A polpa é amarelo- ouro, com brix de 14% a 16% e moderadamente suculenta, fibrosa e de sabor médio, com odor terebintinoso.

Lote 31: R$ 166,00 - Manga tommy. Fruta madura de cor amarelo alaranjada misturada com vermelho- púrpura. a polpa é firme, suculenta e tem teor de fibra médio. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, não estar golpeada ou danificada por quaisquer lesões de origem física ou mecânica que afetem a sua aparência; a polpa deve se apresentar intacta e firme; não serão permitidos manchas ou defeitos na casca.

Lote 32: R$ ****,00 - Mamão papaya extra in natura. Procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, ser fresco, ter atingido o grau máximo ao tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedade, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, não estar golpeado ou danificado por quaisquer lesões de origem física ou mecânica que afetem a sua aparência; a polpa deve se apresentar intacta e firme; não serão permitidos manchas ou defeitos na casca.

Lote 33: R$ 34,00 - Melancia extra in natura. Procedente de espécimens vegetais genuínos e sãos, ser fresca, ter atingido o grau máximo ao tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedade, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, não estar golpeada ou danificada por quaisquer lesões de origem física ou mecânica que afetem a sua aparência; a polpa deve se apresentar intacta e firme; não serão permitidas manchas ou defeitos na casca.

Lote 34: R$ ****,00 - Ovos de galinha extra. Sem defeitos, suficientemente desenvolvidos, apresentando cor branca, com formação e tamanho grande, uniforme. Deverão ser frescos, apresentar casca limpa e intacta, isenta de umidade externa anormal, mofo ou cheiro desagradável. Embalado: em embalagem plástica, flexível, atóxica, resistente, transparente.

Lote 35: R$ 738,00 - Pepino extra. Deverá ser procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, ter atingido o grau normal de evolução do tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedade; estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência. Não serão permitidos defeitos que alterem a sua conformação e aparência.

Lote 36: R$ ****,00 - Pera extra. In natura, procedente de espécimens vegetais genuínos e sãos, ser fresca, ter atingido o grau máximo ao tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedade, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, não estar golpeada ou danificada por quaisquer lesões de origem física ou mecânica que afetem a sua aparência; a polpa deve se apresentar intacta e firme; não serão permitidas manchas ou defeitos na casca.

Lote 37: R$ 826,00 - Pimentão amarelo extra. Deverá ser procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, ser fresco, ter atingido o grau normal de evolução do tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência. Não serão permitidos rachaduras, perfurações e cortes.

Lote 38: R$ 589,00 - Pimentão verde extra. Deverá ser procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, ser fresco, ter atingido o grau normal de evolução do tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência. Não serão permitidos rachaduras, perfurações e cortes.

Lote 39: R$ 944,00 - Pimentão vermelho extra. Deverá ser procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, ser fresco, ter atingido o grau normal de evolução do tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência. Não serão permitidos rachaduras, perfurações e cortes.

Lote 40: R$ ****,00 - Quiabo extra. In natura, deverá ser procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, ter atingido o grau normal de evolução do tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedade; estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência. Não serão permitidos defeitos que alterem a sua conformação e aparência.

Lote 41: R$ ****,00 - Repolho roxo extra. Procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, fresco, sem defeitos, com folhas sem traços de descoloração turgescente, intactas, firmes e bem desenvolvidas. Deverão apresentar coloração e tamanho uniformes e típicos da variedade, estar livre de enfermidades e insetos, não estar danificada por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência.

Lote 42: R$ ****,00 - Repolho branco, extra, procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, fresco, sem defeitos, com folhas verdes sem traços de descoloração turgescente, intactas, firmes e bem desenvolvidas. Deverão apresentar coloração e tamanho uniformes e típicos da variedade, estar livre de enfermidades e insetos, não estar danificada por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência.

Lote 43: R$ 749,00 - Cheiro verde extra. Procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, fresca, sem defeitos, com folhas verdes sem traços de descoloração turgescente, intactas, firmes e bem desenvolvidas. Deverão apresentar coloração e tamanho uniformes e típicos da variedade, estar livre de enfermidades e insetos, não estar danificada por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência.

Lote 44: R$ 749,00 - Salsinha extra. Procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, fresca, sem defeitos, com folhas verdes sem traços de descoloração turgescente, intactas, firmes e bem desenvolvidas. Deverão apresentar coloração e tamanho uniformes e típicos da variedade, estar livre de enfermidades e insetos, não estar danificada por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência.

Lote 45: R$ ****,00 - Tomate extra. Deverá ser procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, ter atingido o grau normal de evolução do tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedade; estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência. Não serão permitidos defeitos que alterem a sua conformação e aparência.

Lote 46: R$ 100,00 - Uva thompson, 1a, sem semente. Diâmetro da baga variando de 14 a 16mm. Especificação técnica: uva; thompson sem semente, 1a; diamentro da baga variando de 14 a 16mm; cacho pequeno, coloração da casca verde, baga alongada e polpa amarela esverdeada; o lote deve apresentar homogeneidade visual de tamanho e coloração; não apresentar defeitos como podridão, ferimento, passado, imaturo, degrana grave; devendo ser entregue em embalagem submultipla de 1, 00x1, 20m; contendo identificação do produto, peso liquido, nome e telefone do fornecedor; e suas condições deverão estar de acordo com a instrução normativa conjunta 09/02 ( sarc, anvisa, inmetro), rdc 12/01 e alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos admin. Determinados pela anvisa.

Lote 47: R$ 250,00 - Uva passa preta, sem semente. Especificação técnica: uva passa; preta, sem semente; isenta de fermentações e manchas; apresentando umidade máxima de 25%; embalagem primaria saco plástico atóxico e hermeticamente fechado; embalagem secundaria caixa de papelão reforçado; com validade mínima de 10 meses na data da entrega; e suas condições deverão estar de acordo com a rdc 272/05, rdc 12/01, rdc 259/02, rdc 360/03, rdc 14/14 e alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos adm. Determinados pela anvisa;

Lote 48: R$ ****,00 - Vagem, extra. Deverá ser procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, ter atingido o grau normal de evolução do tamanho e apresentada ao consumo em perfeito estado de desenvolvimento do aroma, cor e sabor próprios da variedade e espécie; estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência. Não serão permitidos defeitos que alterem a sua conformação e aparência.

Lote 49: R$ ****,00 - Costela bovina cortada. Proveniente de machos da espécie bovina, sadios, abatidos sob inspeção veterinária. Sem osso, contendo no máximo 10% de gordura, isenta de cartilagem, sem sebo, máximo de 3% de aponevroses, tendo os cubos as dimensões aproximadas de 4x4x4 cm. Durante o processamento, deve ser realizada a aparagem ( eliminação dos excessos de gordura, cartilagem e aponevroses). A carne deve apresentar- se livre de parasitas e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração. Deverá estar congelada e transportada em veículo com temperatura de 8? c ou inferior. O produto deverá estar embalado em embalagem plástica, flexível, atóxica, resistente, transparente, constando obrigatoriamente identificação completa do produto, data de fabricação, prazo de validade e prazo máximo de consumo, temperatura de estocagem, armazenamento e conservação. Deverá constar obrigatoriamente o registro sif/sie/sim. ( marca de referência: do chef, montana, cara preta).

Lote 50: R$ ****,00 - Bacon ( toucinho defumado, embalagem plástica). De boa qualidade, isento de aditivos e substâncias estranhas que sejam impróprias para o consumo e que altere suas características organolépticas. Deverá constar obrigatoriamente o registro sif/sie/sim. Especificação técnica: toucinho; preparado com carne curada de suino defumado, sem costela, em manta; acondicionado em saco plástico transparente, atóxico; e suas condições deverão estar de acordo com a instrução normativa 21/00, decreto 12. 486/78, in 22/05; resolução rdc 12/01 ( anvisa) e alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos proced. Admin. Determinados pelo mapa e anvisa; com validade mínima de 48 dias na data da entrega; ( marca de referência: aurora, frimesa, pif paf).

Lote 51: R$ ****,00 - Acém em cubos. Proveniente de machos da espécie bovina, sadios, abatidos sob inspeção veterinária. Sem osso, contendo no máximo 10% de gordura, isenta de cartilagem, sem sebo, máximo de 3% de aponevroses, tendo os cubos as dimensões aproximadas de 4x4x4 cm. Durante o processamento, deve ser realizada a aparagem ( eliminação dos excessos de gordura, cartilagem e aponevroses). A carne deve apresentar- se livre de parasitas e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração. Deverá estar congelada e transportada em veículo com temperatura de 8? c ou inferior. O produto deverá estar embalado em embalagem plástica, flexível, atóxica, resistente, transparente, constando obrigatoriamente identificação completa do produto, data de fabricação, prazo de validade e prazo máximo de consumo, temperatura de estocagem, armazenamento e conservação. Deverá constar obrigatoriamente o registro sif/sie/sim. ( marca de referência: friboi, friganso, swift).

Lote 52: R$ ****,00 - Lagarto redondo. Proveniente de machos da espécie bovina, sadios, abatidos sob inspeção veterinária. A carne deve apresentar- se livre de parasitas e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração. Deverá estar congelada e transportada em veículo com temperatura de 8? c ou inferior. O produto deverá estar embalado em embalagem plástica, flexível, atóxica, resistente, transparente, constando obrigatoriamente identificação completa do produto, data de fabricação, prazo de validade e prazo máximo de consumo, temperatura de estocagem, armazenamento e conservação. Deverá constar obrigatoriamente o registro sif/sie/sim. ( marca de referência: friboi, frigorífico verde, gold beef).

Lote 53: R$ ****,00 - Músculo em cubos. Proveniente de machos da espécie bovina, sadios, abatidos sob inspeção veterinária. Sem osso, contendo no máximo 10% de gordura, isenta de cartilagem, sem sebo, máximo de 3% de aponevroses, tendo os cubos as dimensões aproximadas de 4x4x4 cm. A carne deve apresentar- se livre de parasitas e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração. Deverá estar congelada e transportada em veículo com temperatura de 8? c ou inferior. O produto deverá estar embalado em embalagem plástica, flexível, atóxica, resistente, transparente, constando obrigatoriamente identificação completa do produto, data de fabricação, prazo de validade e prazo máximo de consumo, temperatura de estocagem, armazenamento e conservação. Deverá constar obrigatoriamente o registro sif/sie/sim. ( marca de referência: friganso, frisa, friboi).

Lote 54: R$ ****,00 - Paleta em isca. Proveniente de machos da espécie bovina, sadios, abatidos sob inspeção veterinária. Sem osso, contendo no máximo 10% de gordura, isenta de cartilagem, sem sebo, máximo de 3% de aponevroses, tendo as iscas as dimensões aproximadas de 4x2x2 cm. Durante o processamento, deve ser realizada a aparagem ( eliminação dos excessos de gordura, cartilagem e aponevroses). A carne deve apresentar- se livre de parasitas e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração. Deverá estar congelada e transportada em veículo com temperatura de 8? c ou inferior. O produto deverá estar embalado em embalagem plástica, flexível, atóxica, resistente, transparente, constando obrigatoriamente identificação completa do produto, data de fabricação, prazo de validade e prazo máximo de consumo, temperatura de estocagem, armazenamento e conservação. Deverá constar obrigatoriamente o registro sif/sie/sim. ( marca de referência: friboi, centroeste, frivasa).

Lote 55: R$ ****,00 - Patinho moído. Proveniente de machos da espécie bovina, sadios, abatidos sob inspeção veterinária. Sem osso, contendo no máximo 10% de gordura, isenta de cartilagem, sem sebo, máximo de 3% de aponevroses. Durante o processamento, deve ser realizada a aparagem ( eliminação dos excessos de gordura, cartilagem e aponevroses); a carne deve apresentar- se livre de parasitas e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração. Deverá estar congelada e transportada em veículo com temperatura de 8? c ou inferior. O produto deverá estar embalado em embalagem plástica, flexível, atóxica, resistente, transparentes, constando obrigatoriamente identificação completa do produto, data de fabricação, prazo de validade e prazo máximo de consumo, temperatura de estocagem, armazenamento e conservação, peso líquido e condições de armazenamento. Deverá constar obrigatoriamente o registro sif/sie/sim. ( marca de referência: friboi, friganso, frigocopa).

Lote 56: R$ ****,00 - Patinho em bife. Proveniente de machos da espécie bovina, sadios, abatidos sob inspeção veterinária. Sem osso, contendo no máximo 10% de gordura, isenta de cartilagem, sem sebo, máximo de 3% de aponevroses, tendo os bifes aproximadamente 130 a 140g. Durante o processamento, deve ser realizada a aparagem ( eliminação dos excessos de gordura, cartilagem e aponevroses). A carne, deve apresentar- se livre de parasitas e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração. Deverá estar congelada e transportada em veículo com temperatura de 8? c ou inferior. O produto deverá estar embalado em embalagem plástica, flexível, atóxica, resistente, transparentes, constando obrigatoriamente identificação completa do produto. Deverá constar obrigatoriamente o registro sif/sie/sim. ( marcar de referência: friboi, friganso, frigocopa).

Lote 57: R$ ****,00 - Filé de frango. Sem osso e sem pele, congelado, manipulado em boas condições de higiene, provenientes de animais sadios, abatidos sob inspeção veterinária, contendo o carimbo do sif. A carne deverá apresentar- se com aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa; cor, cheiro e sabor próprios, sem manchas, livre de parasitas e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir com qualquer alteração. O produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica flexível, atóxica, resistente, transparente. Deverá constar identificação completa do produto. Deverá constar obrigatoriamente o registro sif/sie/sim. ( marca de referência: rica, lar, perdigão, sadia, pif paf).

Lote 58: R$ ****,00 - Coxa e sobrecoxa de frango. Sem adição de sal e temperos, manipulada em condições higiênicas sanitárias, provenientes de animais sadios, abatidos sob inspeção veterinária, devendo ser congelada e transportada à temperatura de - 18? c ou inferior. A porcentagem de água ou gelo não deverá ultrapassar 10% ( dez por cento). Prazo de validade mínimo de 6 meses. O produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica flexível, atóxica, resistente, transparente. Deverá constar obrigatoriamente identificação completa do produto, data de fabricação, prazo de validade e prazo máximo de consumo, temperatura de estocagem armazenamento e conservação, peso líquido e condições de armazenamento. Deverá constar obrigatoriamente o registro sif/sie/sim. ( marca de referência: rica, lar, perdigão, sadia, pif paf).

Lote 59: R$ ****,00 - Peito de frango com osso, sem carcaça, congelado. Manipulado em boas condições de higiene, provenientes de animais sadios, abatidos sob inspeção veterinária, contendo o carimbo do sif. A carne deverá apresentar- se com aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa; cor, cheiro e sabor próprios, sem manchas, livre de parasitas e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir com qualquer alteração. O produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica flexível, atóxica, resistente, transparente. Deverá constar identificação completa do produto. Deverá constar obrigatoriamente o registro sif/sie/sim. ( marca de referência: rica, lar, perdigão, sadia, pif paf).

Lote 60: R$ ****,00 - Carne seca. Proveniente de animais, sadios, abatidos sob inspeção veterinária. Durante o processamento, deverá ser mantidas condições higiênico sanitárias adequadas. Não será permitido parasitas, corpos estranhos ou qualquer outra substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração. Deverá estar em embalagem plástica, flexível, atóxica, resistente, transparentes, congelada e transportada em temperatura de 18? c. O produto deverá estar identificado, com rótulo contendo registro do produto. Deverá constar obrigatoriamente o registro sif/sie/sim. ( marca de referência: friboi, seara, sadia).

Lote 61: R$ ****,00 - Carré. Proveniente de machos da espécie suína, sadios, abatidos sob inspeção veterinária. Durante o processamento, deve ser realizada a aparagem ( eliminação dos excessos de gordura, cartilagem e aponevroses). Deve apresentar- se livre de parasitas e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração. Deverá estar congelado e transportado em veículo com temperatura de 8? c ou inferior. O produto deverá estar embalado em embalagem plástica, flexível, atóxica, resistente, transparente, constando obrigatoriamente identificação completa do produto, data de fabricação, prazo de validade e prazo máximo de consumo, temperatura de estocagem, armazenamento e conservação, peso líquido e condições de armazenamento. Deverá constar obrigatoriamente o registro sif/sie/sim. ( marca de referência: sadia, do chef, friganso).

Lote 62: R$ ****,00 - Filés de peixe ( tilápia). Pescado semi processado, congelado. Limpo, sem couro ou escamas, sem espinhas, em filés de 110g em média, isento de aditivos ou substâncias estranhas que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais, em embalagem plástica conforme legislação. Especificação técnica: pescado semi processado; tilapia; cortado em file, sem espinhas e sem pele; congelado; pesando 110 gramas com tolerância de +/- 10 gramas; transportado e conservado a uma temperatura inferior a - 18? c; com cor, cheiro e sabor característicos; livre de manchas, não devendo apresentar aspecto repugnante, mutilado, traumatizado; deformado ou em mau estado de conservação; embalagem primaria plástica transparente, devidamente fechada e atóxica; com validade mínima de 10 meses na data da entrega; e suas condições deverão estar de acordo com o decreto 12. 486/78, decreto 9. 013/17, instrução normativa 22/05, in 25/11, nota tecnica 19/09; resolução rdc 12/01, rdc 259/02, rdc 360/03 e alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos proced. Admin. Determinados pelo mapa e anvisa; deverá constar obrigatoriamente o registro sif/sie/sim. ( marca de referência: copacol, bom peixe, seara).

Lote 63: R$ ****,00 - Linguiça fina. Proveniente de animais, sadios, abatidos sob inspeção veterinária. Durante o processamento, deverá ser mantidas condições higiênico sanitárias adequadas. Não será permitido parasitas, corpos estranhos ou qualquer outra substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração. Deverá estar em embalagem plástica, flexível, atóxica, resistente, transparentes, congelada e transportada em temperatura de 18? c. O produto deverá estar identificado, com rótulo contendo registro do produto. Deverá constar obrigatoriamente o registro sif/sie/sim. ( marca de referência: sadia, rica, pif paf).

Lote 64: R$ ****,00 - Linguiça paio. Proveniente de animais, sadios, abatidos sob inspeção veterinária. Durante o processamento, deverá ser mantidas condições higiênico sanitárias adequadas. Não será permitido parasitas, corpos estranhos ou qualquer outra substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração. Deverá estar em embalagem plástica, flexível, atóxica, resistente, transparentes, congelada e transportada em temperatura de 18? c. O produto deverá estar identificado, com rótulo contendo registro do produto. Deverá constar obrigatoriamente o registro sif/sie/sim. ( marca de referência: sadia, rica, pif paf).

Lote 65: R$ ****,00 - Linguiça toscana. Proveniente de animais, sadios, abatidos sob inspeção veterinária. Durante o processamento, deverá ser mantidas condições higiênico sanitárias adequadas. Não será permitido parasitas, corpos estranhos ou qualquer outra substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração. Deverá estar em embalagem plástica, flexível, atóxica, resistente, transparentes, congelada e transportada em temperatura de 18? c. O produto deverá estar identificado, com rótulo contendo registro do produto. Deverá constar obrigatoriamente o registro sif/sie/sim. ( marca de referência: sadia, perdigão, rica, seara).

Lote 66: R$ ****,00 - Pernil, sem osso, proveniente de machos da espécie suína, sadios, abatidos sob inspeção veterinária. Durante o processamento, deve ser realizada a aparagem ( eliminação dos excessos de gordura, cartilagem e aponevroses). Deve apresentar- se livre de parasitas e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração. Deverá estar congelado e transportado em veículo com temperatura de 8? c ou inferior. O produto deverá estar embalado em embalagem plástica, flexível, atóxica, resistente, transparente, constando obrigatoriamente identificação completa do produto, data de fabricação, prazo de validade e prazo máximo de consumo, temperatura de estocagem, armazenamento e conservação, peso líquido e condições de armazenamento. Deverá constar obrigatoriamente o registro sif/sie/sim. ( marca de referência: aurora, frimesa, pif paf).

Lote 67: R$ ****,00 - Presunto. Deverá ser preparado de pernis ou carnes de outras partes de suínos sadios, abatidos sob prévia inspeção sanitária. Será considerado impróprio para o consumo o presunto cuja carne se apresentar amolecida, pegajosa, pardo- esverdeada, com cheiro e sabor impróprios, alcalina, ou com outros indícios que denunciem má conservação. As partes gordurosas não poderão se apresentar rançosas e amareladas, o presunto deverá ser manipulado em boas condições de higiene. Deverá constar obrigatoriamente o registro sif/sie/sim. ( marca de referência: frimesa, aurora, sadia).

Lote 68: R$ ****,00 - Queijo mussarela. Apresentando crosta lisa, firme, não pegajosa; consistência macia e compacta, cor branco- creme homogênea, odor característico, sabor suave, levemente salgado. Isento de impurezas. Deverá constar obrigatoriamente o registro sif/sie/sim. ( marca de referência: tirolez, itambé, aurora).

Lote 69: R$ ****,00 - Queijo parmesão ralado. Cor amarelo- palha, odor e sabor característicos, isento de impurezas. Deverá constar obrigatoriamente o registro sif/sie/sim. ( marca de referência: vigor, regina, tirolez).

Lote 70: R$ 798,00 - Tender, desossado, defumado. Proveniente de suínos, congelado, em embalagens primárias íntegras, constando obrigatoriamente o registro no sif; identificação completa do produto, data de fabricação, prazo de validade e prazo máximo de consumo, temperatura de estocagem, armazenamento e conservação, peso líquido e condições de armazenamento. Deverá constar obrigatoriamente o registro sif/sie/sim. ( marca de referência: sadia, aurora, rica).

Lote 71: R$ 136,00 - Achocolatado em pó. Rico em vitaminas e fonte de ferro e cálcio, pacote de aproximadamente 800g, validade 12 meses. Especificação técnica: alimento achocolatado; fortificado; composto de açucar, cacau em pó, maltodextrina, sal; vitaminas, estabilizante e aromatizantes; com cor marrom, sabor chocolate e odor característico; isento de fragmentos de insetos, sujidades e outros materiais estranhos; embalagem primaria apropriada e hermeticamente fechada; com validade mínima de 10 meses na data da entrega; e suas condições deverão estar de acordo com a resolução rdc 273/05, rdc 12/01, rdc 259/02, rdc 360/03, rdc 14/14 e alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos admin. Determinados pela anvisa; ( marca de referência: nescau, toddy, italac).

Lote 72: R$ 620,00 - Adoçante em pó para forno e fogão ( pote mínimo de 300g). Ingredientes: maltodextrina; edulcorantes artificiais ciclamato de sódio e sacarina sódica; edulcorantes naturais glicosídeos de steviol e antiumectante dióxido de silício. ( marca de referência: tal e qual, lowçúcar, línea).

Lote 73: R$ ****,00 - Adoçante líquido ( sucralose) embalagem de aproximadamente 100 ml. Especificação técnica: adoçante dietético; liquido; composto de sucralose, acesulfame de potássio, água, sorbitol, conservante e outros ingredientes permitidos; embalagem primaria frasco plástico, atóxico e lacrado; embalagem secundaria caixa de papelão reforçada; com validade mínima de 28 meses na data da entrega; e suas condições deverão estar de acordo com a rdc 12/01, rdc 259/02, rdc 360/03, rdc 271/05 e alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos adm. Determinados pela anvisa. ( marca de referência: zero cal, línea, adocyl).

Lote 74: R$ ****,00 - Amido de milho, embalagem original com 500g. Produto amiláceo extraído do milho; com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios; com umidade máxima de 14% por peso; isento de sujidades, parasitas e larvas; validade mínima de 10 meses na data da entrega, e embalagem primaria hermeticamente fechada e atóxica; e suas condições deverão estar de acordo com a resolução rdc numero 263 de 22/09/05 anvisa e alterações posteriores. Embalagem com no mínimo 500g. ( marca de referência: maisena, mais certa, gema de minas).

Lote 75: R$ ****,00 - Arroz, tipo 1, agulhinha, longo fino polido. Sem glúten, contendo no mínimo de 90% de grãos inteiros, isento de matéria terrosa, pedras, fungos ou parasitas, livre de umidade. Com rendimento após o cozimento de no mínimo 2, 5 vezes a mais do peso antes da cocção, devendo também apresentar coloração branca, grãos íntegros e soltos após cozimento. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e do produto, o cnpj do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem de polietileno transparente, original de fábrica com peso líquido de 5 kg. ( pacote 5 kg). ( marca de referência: pagliarin, tio joão, palmares).

Lote 76: R$ 958,00 - Farinha de aveia fina. Coloração levemente amarelada, com umidade máxima de 15%; isenta de matérias estranhas, sujidades e impurezas; embalagem primaria apropriada, atóxica e hermeticamente fechada; validade mínima de 6 meses na data da entrega; e suas condições deverão estar de acordo com a rdc 263/05, rdc 12/01, rdc 259/02, rdc 360/03, rdc 14/14 e suas alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos adm. Determinados pela anvisa. Embalagem original, com no mínimo 170g. ( marca de referência: naturale, quaker, nestle).

Lote 77: R$ ****,00 - Azeite de oliva extra virgem, embalagem de 500ml. Azeite de oliva ( olea europaea) extra virgem- 100% puro, prensado a frio e não refinado. Extraído de azeitonas selecionadas. Sabor suave, frutado e equilibrado. Baixa acidez (

Lote 78: R$ 199,00 - Azeitona verde em conserva 500gr , azeitona verde, em conserva, sem caroço, em embalagem original com no mínimo 500g ( peso drenado). Especificação técnica: azeitona em conserva; verde; inteira e sem caroço; imersa em salmoura; com tamanho e coloração uniformes; embalagem primaria hermeticamente fechada e atóxica; devendo ser considerado como peso o produto drenado; e suas condições deverão estar de acordo com a resolução rdc 12/01, rdc 272/05, rdc 259/02, rdc 360/03, rdc 14/14 e alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos proced. Administrativos determinados pela anvisa; com validade mínima de 16 meses na data da entrega; ( marca de referência: pramesa, predilecta, campo belo).

Lote 79: R$ ****,00 - Batata frita processada, tipo palha, sabor natural, pacote de 400 até 500g. Especificação técnica: batata frita processada; tipo palha, sabor natural; composta de batata, gordura vegetal, sal e outros ingredientes permitidos; isenta de sujidades e outros materiais estranhos; embalagem primaria filme laminado bopp, atóxico e lacrado; embalagem secundaria caixa de papelão reforçada; com validade mínima de 4 meses na data da entrega; e suas condições deverão estar de acordo com a rdc 331/19, in 60/19, rdc 259/02, rdc 360/03, rdc273/05, rdc 14/14 e alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos adm. Determinados pela anvisa; ( marca de referência: yoki, ki sabor, da terrinha).

Lote 80: R$ 582,00 - Flan diet sabores variados 25gr, flan diet, sabor chocolate, baunilha, coco e maracujá. Embalagem com no mínimo 25g. ( marca de referência: dr. Oetker, lowçúcar, línea).

Lote 81: R$ ****,00 - Biscoito cream cracker 200gr. Biscoito salgado, tipo cream cracker, pacote de no mínimo 200g. Especificação técnica: biscoito c/sal; tipo cream cracker; composto de farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico, gordura vegetal, acucar, sal, amido; emulsificante, melhorador de farinha, fermentos quimicos e outros ingredientes permitidos; embalagem primaria filme bopp metalizado hermeticamente fechado e atoxico; e suas condicoes deverao estar de acordo com a resolucao rdc 263/05, rdc 360/03, rdc 12/01, rdc 259/02, rdc 14/14 e alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos proced. Administrativos determinados pela anvisa; com validade mínima de 5 meses na data da entrega; ( marca de referência: richester, marilan, bauducco).

Lote 82: R$ ****,00 - Biscoito tipo maisena 200gr biscoito doce tipo maisena ou maria, pacote de no mínimo 200g. Especificação técnica: biscoito doce s/recheio; tipo maisena; composto de farinha de trigo enriquecida c/ferro e ácido fólico, açucar, gordura vegetal; amido, sal, fermento químico e outros ingredientes permitidos; embalagem primaria filme bopp metalizado, atóxico e lacrado; com validade mínima de 5 meses na data da entrega; e suas condições deverão estar de acordo com a rdc 12/01, rdc 259/02, rdc 360/03, rdc 344/02, rdc 263/05 e alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos adm. Determinados pela anvisa; ( marca de referência: aymoré, bauducco, panco).

Lote 83: R$ ****,00 - Biscoito salgado integral tipo cream cracker, sem açúcar, de textura crocante, sem gordura trans ou hidrogenada. Biscoito cream cracker integral deverá conter farinha de trigo integral, com no mínimo 1, 4g de fibra alimentar na porção de 30g. Pacote com 200 grs. Rotulagem de acordo com resolução vigente. Com aspecto característico: cor, odor e sabor próprio. Não podendo apresentar- se úmido, fermentado ou rançoso. Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrega. Pacotes com 200g. ( marca de referência bauducco, piraquê, renata).

Lote 84: R$ ****,00 - Bolacha biscoito cream cracker integral sachê individual. Peso da embalagem individual de aproximadamente 10g. Deverá conter farinha de trigo integral. Validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega. ( marca de referência bauducco, piraquê, renata).

Lote 85: R$ ****,00 - Biscoito maria sabor leite sachê individual. Peso da embalagem individual de especificação técnica: biscoito doce s/recheio; tipo maria; composto de farinha de trigo enriquecida c/ferro e ácido fólico, açucar, gordura vegetal; amido, sal, fermento químico, estabilizante, aromatizante e outros ingredientes permitidos; embalagem primaria filme bopp metalizado, atóxico e lacrado; suas condições deverão estar de acordo com a rdc 724/22, in 161/22, rdc 727/22, rdc 711/22, rdc 429/20 e alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos adm. Determinados pela anvisa; aproximadamente 9g. Validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega. ( marca de referência: bom sabor, marilan, renata, bauducco).

Lote 86: R$ ****,00 - Torrada integral sachê. Embalagem individual com 2 unidades em cada sachê, peso mínimo de 13g a 15g cada sache. Mínimo de 30% integral. Com validade mínima de 6 meses a contar a partir da data de entrega. ( marca de referência bauducco, bom sabor, renata).

Lote 87: R$ 588,00 - Biscoito tipo rosquinha 350gr. Biscoito doce tipo rosquinha, pacote de no mínimo 300g. Biscoito doce s/recheio; rosquinha de coco; composto de composto de farinha de trigo enriquecida c/ferro e ácido fólico, açucar,; gordura vegetal não hidrogenada, amido, coco ralado, sal, fermento químico; e outros ingredientes permitidos, zero gordura trans, isenta de sujidades e substancias estranhas; embalagem primaria embalagem primaria saco plastico, atóxico e lacrado; embalagem secundaria caixa de papelão reforçado; com validade mínima de 5 meses na data da entrega; suas condicoes devem estar de acordo com rdc 12/01, rdc 259/02, rdc 360/03, rdc 150/17, rdc 263/05; e suas condições deverão estar de acordo com a e alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos adm. Determinados pela anvisa; ( marca de referência: marilan, panco, bauducco).

Lote 88: R$ 449,00 - Caldo de carne, caixa de 12 tabletes. Especificação técnica: caldo; de carne; em tablete; composto de sal, amido, gordura vegetal, extrato de carne bovina, cebola, alho, realçador de sabor; e outros ingredientes permitidos; com cor, sabor e aroma próprios; embalagem primaria papel metalizado, acondicionado em caixa de papel cartão; com validade mínima de 10 meses na data da entrega e de 12 meses na data de fabricação; e suas condições deverão estar de acordo com a resolução rdc 276/05, rdc 12/01, rdc 259/02, rdc 360/03, rdc 14/14 e suas alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos administrativos determinados pela anvisa. ( marca de referência: knorr, apti, maggi).

Lote 89: R$ 748,00 - Caldo de galinha, caixa de 12 tabletes. Especificação técnica: caldo; de galinha; em tablete; composto de sal, amido, gordura vegetal, extrato de carne de frango, cebola, alho, realçador de sabor; e outros ingredientes permitidos; com cor, sabor e aroma próprios; embalagem primaria papel metalizado, acondicionado em caixa de papel cartão; com validade mínima de 10 meses na data da entrega e de 12 meses na data de fabricação; e suas condições deverão estar de acordo com a resolução rdc 276/05, rdc 12/01, rdc 259/02, rdc 360/03, rdc 14/14 e suas alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos administrativos determinados pela anvisa. ( marca de referência: knorr, apti, maggi).

Lote 90: R$ 240,00 - Canela em pó, embalagem original de 10g. ( marca de referência: marca do sabor, kitano, kisabor).

Lote 91: R$ 49,00 - Canjica especial, classe branca, tipo 1, embalagem original com 500g. Especificação técnica: canjica de milho; grupo misturada, subgrupo despeliculado, classe branca, tipo 1; isento de insetos, impurezas, matérias e odores estranhos; admitindo umidade máxima de 13% por peso; acondicionado em saco plástico transparente, atóxico, com validade mínima de 04 meses na data da entrega; e suas condições deverão estar de acordo com a portaria 109/89, rdc 259/02, rdc 360/03 e suas alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos adm. Determinados pelo mapa e anvisa. ( marca de referência: yoki, ki sabor, camil).

Lote 92: R$ 347,00 - Canjiquinha, pacote de 500g. Especificação técnica: canjica de milho; grupo misturada, subgrupo despeliculado, classe amarela, tipo 1; isento de insetos, impurezas, matérias e odores estranhos; admitindo umidade máxima de 13% por peso; acondicionado em saco plástico transparente, atóxico, com validade mínima de 04 meses na data da entrega; e suas condições deverão estar de acordo com a portaria 109/89, rdc 259/02, rdc 360/03 e suas alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos adm. Determinados pelo mapa e anvisa. ( marca de referência: yoki, sinhá, pereira).

Lote 93: R$ ****,00 - Chá de maçã caixa com 10 sachês de 10g cada. Ingredientes: frutos de maçã ( pyrus malus, l. ) e aromatizantes; sem corantes ou conservantes, livre de glúten, naturalmente livre de cafeína. ( marca de referência: chás real, chá leão, chinezinho).

Lote 94: R$ 959,00 - Chá de camomila, caixa com 10 sachês de 10 g cada. Feito com flores de camomila ( matricaria recutita); 100% natural: produto composto de ingredientes naturais; sem corantes ou conservantes, livre de glúten, naturalmente livre de cafeína. ( marca de referência: chás real, chá leão, chinezinho).

Lote 95: R$ ****,00 - Chá de erva cidreira ou capim cidreira, caixa com 10 sachês de 10 g cada. Feito com folhas de capim- cidreira ( cymbopogon citratus stapf). Produto composto de ingredientes naturais; sem corantes ou conservantes, livre de glúten, naturalmente livre de cafeína. ( marca de referência: chás real, chá leão, dr. Oetker).

Lote 96: R$ 959,00 - Chá de erva doce, caixa com 10 sachês de 10 até 15gr cada. Frutos de erva doce nacional ( foeniculum vulgare); 100% natural: produto composto de ingredientes naturais; não conter corantes ou conservantes. Não conter glúten. Naturalmente livre de cafeína. ( marca de referência: chás real, chá leão, dr. Oetker).

Lote 97: R$ 959,00 - Chá de hortelã, caixa com 10 sachês de 10g cada. Folhas e ramos de hortelã ( mentha piperita); 100% natural: este produto é composto de ingredientes naturais; não contém corante ou conservante. Não contém glúten. Naturalmente livre de cafeína. ( marca de referência: chás real, chá leão, dr. Oetker).

Lote 98: R$ 80,00 - Cravo, índia, grão, embalagem original com 6gr. ( marca de referência: kitano, marca do sabor, cordeiro).

Lote 99: R$ 880,00 - Creme de cebola, pacote de 65gr. Especificação técnica: mistura em po para o preparo de creme; sabor de cebola; composto de farinha trigo com ferro e ácido fólico, cebola, amido, sal, gordura vegetal, acucar, pimenta reino; noz moscada, glutamato monossódico, aromatizante, acidulante e corante; com aspecto de pó homogêneo com coloração bege com flocos de cebola; isento de sujidades e materiais estranhos; embalagem primaria filme bopp lacrado; embalagem secundaria caixa de papelão reforçado; com validade mínima de 10 meses na data da entrega; e suas condições deverão estar de acordo com a rdc 12/01, rdc 259/02, rdc 360/03, rdc 273/05, rdc 14/14 e alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos adm. Determinados pela anvisa; ( marca de referência: maggi, apti, chinezinho).

Lote 100: R$ ****,00 - Creme de leite, em embalagem original com no mínimo 200gr. Creme de leite; apresentando teor de matéria gorda mínima de 25%, com validade mínima de 5 meses na data da entrega; embalado em caixa cartonada aluminizada; e suas condicoes deverao estar de acordo com a portaria 146/96 ( mapa), rdc 12/01, rdc 259/02; rdc 360/03 e suas posteriores alterações; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos proced. Adm. Determinados pelo mapa e anvisa; ( marca de referência: triângulo, piracanjuba, nestle).

Lote 101: R$ 19,00 - Curry 10gr. Curry, embalagem original com no mínimo 10g. ( marca de referência: kitano, marca do sabor, cordeiro).

Lote 102: R$ 495,00 - Ervilha conserva 200gr. Ervilha, conserva, em embalagem original com no mínimo 200g. ( peso drenado) com apenas 3 ingredientes ( ervilha, água e sal) livre de glúten. Especificação técnica: ervilha verde em conserva; simples; inteira; imersa em salmoura; apresentando tamanho e coloração uniformes; acondicionada em embalagem primaria apropriada, hermeticamente fechada e atóxica; sendo considerado como peso o produto drenado; e suas condições deverão estar de acordo com a resolução rdc 272/05, rdc 12/01, rdc 259/02, rdc 360/03, rdc 14/14 e alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos proced. Administrativos determinados pela anvisa; com validade mínima de 19 meses na data da entrega; ( marca de referência: fugini, knorr, predilecta).

Lote 103: R$ ****,00 - Ervilha seca partida grupo 2, tipo 1. Embalagem original com 500gr. Livre de glúten, sem corantes e conservantes. Especificação técnica: ervilha seca; partida; de primeira; nova; constituída de grãos sãos e limpos; com umidade máxima de 15% por peso; isenta de sujidades, parasitas e larvas; embalagem primaria saco de polietileno, com validade mínima de 04 meses a contar da data da entrega; e suas condições deverão estar de acordo com a ( portaria ma. 65/93) e suas alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos proced. Administrativos determinados pela anvisa; ( marca de referência: bom a beça, granfino, yoki).

Lote 104: R$ ****,00 - Extrato de tomate embalagem 350gr. Extrato de tomate fonte de fibras e vitaminas, embalagem de no mínimo 300g. Especificação técnica: extrato de tomate; concentrado; composto de tomate, sal, acucar; sem pele, sem sementes e corantes artificiais; isento de sujidades e outros materiais estranhos; embalagem primaria hermeticamente fechada e atóxica; e suas condições deverão estar de acordo com a rdc 12/01, rdc 259/02, rdc 360/03, rdc 272/05, rdc 14/14 e alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos proced. Administrativos determinados pela anvisa; com validade mínima de 14 meses na data da entrega. ( marca de referência: fugini, elefante, predilecta).

Lote 105: R$ 498,00 - Farinha a base trigo tipo 1. Enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, leite em pó integral, vitaminas e minerais, sal e aromatizantes. Contém glúten, embalagem de no mínimo 400g. Especificação técnica: farinha de trigo; tipo 1; fortificada com ferro e ácido fólico; devendo se apresentar limpa e seca, com umidade máxima de 15%; isenta de insetos, odores ou sabores estranhos ou impróprios; embalagem primaria saco plástico transparente e atóxico; com validade mínima de 3 meses na data da entrega; e suas condições deverão estar de acordo com a instrução normativa 08/05 ( mapa), rdc 263/05, rdc344/02 e rdc 14/14 e suas alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos proced. Adm. Determinados pelo mapa e anvisa; ( marca de referência: farinha láctea, alcabom).

Lote 106: R$ ****,00 - Farinha de arroz enriquecida de ferro e ácido fólico, lata de 400g. Ingredientes após o preparo: farinha de arroz ( 64%), açúcar, farinha integral de aveia ( 14%), extrato de malte, cálcio ( carbonato de cálcio), vitamina c ( ácido l- ascórbico), ferro ( fumarato ferroso), zinco ( sulfato de zinco), vitamina e ( acetato de dl-?- tocoferila), niacina ( nicotinamida), ácido pantotênico ( d- pantotenato de cálcio), vitamina b1 ( tiamina mononitrato), vitamina a ( acetato de retinila), vitamina b6 ( cloridrato de piridoxina), ácido fólico ( ácido n- pteroil- l- glutâmico), vitamina d ( colecalciferol), regulador de acidez fosfato de sódio dibásico e aromatizante vanilina. Embalegem de no mínimo 400g. ( marca de referência: mucilon de arroz, alcabom).

Lote 107: R$ 958,00 - Aveia em flocos finos 250gr. Aveia; instantânea; em flocos finos; isenta de insetos, impurezas, matérias e odores estranhos ou impróprios; admitindo umidade máxima de 15% por peso; embalagem primaria caixa papel cartão, com validade mínima de 6 meses na data da entrega; embalagem secundaria caixa de papelão reforçado; e suas condições deverão estar de acordo com a rdc 263/05, rdc 12/01, rdc 259/02, rdc 360/03, rd14/14 e suas alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos administrativos determinados pela anvisa, embalagem original com no mínimo 250g. ( marca de referência: quaker, yoki, naturale).

Lote 108: R$ ****,00 - Farinha de mandioca, tipo 1, seca, fina, branca, crua, embalagem original com 1 kg. Especificação técnica: farinha de mandioca; grupo seca, classe fina, tipo 1; branca; isenta de insetos, matérias estranhas, mofo ou fermentação, devendo se apresentar limpa e seca; embalagem primaria plástica, hermeticamente fechada e atóxica; e suas condições deverão estar de acordo com a rdc 12/01, rdc 259/02, rdc 360/03, rdc 14/14, instrução normativa 52/11 e alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos adm. Determinados pelo mapa e anvisa; com validade mínima de 05 meses na data da entrega. ( marca de referência: bom pirão, granfino, pereira).

Lote 109: R$ ****,00 - Farinha de milho enriquecida 400gr. Farinha de milho. Ingredientes após o preparo: farinha de milho enriquecida com ferro e ácido fólico ( 78%), açúcar, cálcio ( carbonato de cálcio), vitamina c ( ácido l- ascórbico), ferro ( fumarato ferroso), zinco ( sulfato de zinco), vitamina e ( acetato de dl-?- tocoferila), niacina ( nicotinamida), ácido pantotênico ( d- pantotenato de cálcio), vitamina b1 ( tiamina mononitrato), vitamina a ( acetato de retinila), vitamina b6 ( cloridrato de piridoxina), ácido fólico ( ácido n- pteroil- l- glutâmico), vitamina d ( colecalciferol), regulador de acidez fosfato de sódio dibásico e aromatizante vanilina. Enriquecida de ferro e ácido fólico, lata de no mínimo 400g. ( marca de referência: mucilon de milho, alcabom).

Lote 110: R$ ****,00 - Farinha de rosca, embalagem original com 500gr. Especificação técnica: farinha de rosca; seca, fina, ligeiramente torrada; de cor amarelada; isenta de sujidades e outros materiais estranhos; embalagem primaria saco plástico transparente, atóxico; embalagem secundaria caixa de papelão reforçado; e suas condições deverão estar de acordo com a rdc 263/05, rdc 259/02, rdc 360/03, rdc 14/14 e alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos administrativos determinados pela anvisa; com validade mínima de 04 meses na data da entrega. ( marca de referência: bom a beça, pereira, granfino).

Lote 111: R$ ****,00 - Farinha de trigo, tipo 1, embalagem original 1 kg. Especificação técnica: farinha de trigo; tipo 1; fortificada com ferro e acido fólico; devendo se apresentar limpa, seca, com umidade máxima de 15%; isenta de insetos, odores ou sabores estranhos ou impróprios; embalagem primaria hermeticamente fechada e atóxica; com validade mínima de 3 meses na data da entrega; e suas condições deverão estar de acordo com a instrução normativa 08/05 ( mapa), rdc 263/05, rdc 344/02 e rdc 14/14 e suas alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos adm. Determinados pelo mapa e anvisa. ( marca de referência: dona benta, renata, boa sorte).

Lote 112: R$ ****,00 - Feijão branco, grupo 1, tipo 1. Embalagem original com 500gr especificação técnica: feijão; branco; grupo 1, classe branco, tipo 1; novo; constituído de grãos inteiros e sãos; com teor de umidade recomendada de ate 14%; isento de matérias estranhas, impurezas, grãos mofados, ardidos, germinados e carunchados; embalagem primaria saco plástico atóxico, hermeticamente fechado, com validade mínima de 04 meses na data da entrega; e suas condições deverão estar de acordo com o decreto 6268/07, instrução normativa 12/08, rdc 259/02, rdc 360/03; rdc 07/11 e alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos adm. Determinados pelo mapa e anvisa. ( marca de referência: bom a beça, granfino, camil).

Lote 113: R$ ****,00 - Feijão carioca, grupo 1, tipo 1. Embalagem original com 1 kg especificação técnica: feijão; carioca; grupo 1, classe cores, tipo 1; novo; constituído de grãos inteiros e sãos; com teor de umidade recomendada de ate 14%; isento de matérias estranhas, impurezas, grãos mofados, ardidos, germinados e carunchados; embalagem primaria saco plástico atóxico, hermeticamente fechado, com validade mínima de 04 meses na data da entrega; e suas condições deverão estar de acordo com o decreto 6268/07, instrução normativa 12/08, rdc 259/02, rdc 360/03; rdc 07/11 e alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos adm. Determinados pelo mapa e anvisa. ( marca de referência: bom a beça, granfino, camil).

Lote 114: R$ ****,00 - Feijão preto grupo 1, tipo 1, embalagem original com 1 kg. Especificação técnica: feijão; preto; grupo 1, classe preto, tipo 1; novo; constituído de grãos inteiros e sãos; com teor de umidade recomendada de ate 14%; isento de matérias estranhas, impurezas, grãos mofados, ardidos, germinados e carunchados; embalagem primaria saco plástico atóxico, hermeticamente fechado, com validade mínima de 04 meses na data da entrega; e suas condições deverão estar de acordo com o decreto 6268/07, instrução normativa 12/08, rdc 259/02, rdc 360/03; rdc 07/11 e alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos adm. Determinados pelo mapa e anvisa. ( marca de referência: combrasil, máximo, caldo marrom).

Lote 115: R$ 202,00 - Fermento químico em pó 100gr. Fermento químico em pó, em embalagem original com 100 até 200gr. Ingredientes: amido de milho geneticamente modificado ( espécies doadoras: agrobacterium tumefaciens, bacillus thuringiensis, sphingobium herbicidorovans, streptomyces viridochromogenes e zea mays), bicarbonato de sódio, fosfato monocálcico e carbonato de cálcio. ( marca de referência: royal, dr. Oetker, apti).

Lote 116: R$ ****,00 - Fórmula infantil com ferro para lactentes a partir de 6 meses, embalagem de 400/450g. Maltodextrina, leite de vaca desnatado, oleína de palma óleo de palmiste, óleo de canola, óleo de milho, lecitina de soja, vitaminas, minerais, não contém glúten. ( marca de referência: nestogeno2).

Lote 117: R$ ****,00 - Fórmula infantil com ferro para lactentes de 0 a 6 meses, embalagem com 450g. Maltodextrina, leite de vaca desnatado, oleína de palma óleo de palmiste, óleo de canola, óleo de milho, lecitina de soja, vitaminas, minerais, não contém glúten. ( marca de referência: nestogeno 1).

Lote 118: R$ 540,00 - Fórmula infantil em pó de partida de 0 a 6 meses. À base de proteína isolada de soja, enriquecida com ferro e adicionada de l- metionina. Isenta de sacarose, lactose e proteínas lácteas. Embalagem de 400 g. ( marca de referência: aptamil soja 1, nan soy, pregomin plus).

Lote 119: R$ ****,00 - Fubá, milho, extra, embalagem original de 1 kg. Especificação técnica: fubá de milho; simples, do grão de milho moído; de cor amarela; com aspecto cor, cheiro e sabor próprios; com ausência de umidade, fermentação, ranço; isento de sujidades, parasitas e larvas; validade mínima de 4 meses na data da entrega, sacos de rafia, atóxico; e suas condições deverão estar de acordo com a portaria rdc 623 de 22 de setembro de ****; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos administrativos determinados pela anvisa. ( marca de referência: big brasil, kisabor, granfino).

Lote 120: R$ ****,00 - Gelatina de morango diet 20gr. Gelatina de morango diet colorida artificialmente de embalagem de no mínimo 20g. ( marca de referência: aptiva, royal, dr. Oetker).

Lote 121: R$ ****,00 - Gelatina de morango, framboesa ou cereja comum 20gr. Gelatina de morango, framboesa ou cereja comum colorida artificialmente embalagem de no mínimo 20g. ( marca de referência: aptiva, royal, dr. Oetker).

Lote 122: R$ 319,00 - Ketchup 400gr tipo tradicional. Composto de polpa de tomate, agua, açúcar, vinagre, sal, condimentos; especiarias e outros ingredientes permitidos; isento de sujidades e outros materiais estranhos; embalagem primaria hermeticamente fechada e atóxica; com validade mínima de 10 meses na data da entrega; e suas condições deverão estar de acordo com a rdc 12/01, rdc 259/02, rdc 360/03, rdc 276/05, rdc 14/14 e alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos adm. Determinados pela anvisa. Embalagem com no minimo 400g. ( marca de referência: quero, hellmanns, heinz).

Lote 123: R$ 73,00 - Leite condensado, em embalagem original de 395gr. Especificação técnica: leite condensado; composto de leite integral, açúcar e lactose ( tradicional); de consistência cremosa e textura homogênea; validade mínima 10 meses a contar da entrega embalagem primaria atóxica, devidamente lacrada e embalagem secundaria apropriada; e suas condições deverão estar de acordo com a instrução normativa 68/06 ( mapa), rdc 12/01, rdc 259/02, rdc 360/03 e suas alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos administrativos determinados pelo mapa e anvisa. ( marca de referência: moça nestle, piracanjuba, triângulo).

Lote 124: R$ ****,00 - Louro em folha 3g - louro em folha, embalagem original com no mínimo 3g. ( marca de referência: kitano, marca do sabor, cordeiro).

Lote 125: R$ ****,00 - Louro em pó, embalagem original com 6 gr. ( marca de referência: kitano, marca do sabor, chinezinho).

Lote 126: R$ ****,00 - Macarrão argolinha, pacote de 500g. Especificação técnica: massa alimentícia; formato argolinha; massa com ovos, massa seca; transportada e conservada a temperatura ambiente; composta de farinha de trigo enriquecida com acido fólico e ferro e corantes naturais; embalagem primaria plástica hermeticamente fechada; com validade mínima de 15 meses na data da entrega; e suas condições deverão estar de acordo com a resolução rdc 263/05, rdc 12/01, rdc 259/02, rdc 360/03, rdc 14/14 e alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos admin. Determinados pela anvisa. ( marca de referência: bona benta, renata, adria).

Lote 127: R$ ****,00 - Macarrão parafuso, com ovos, pacote de 500 g. Especificação técnica: massa alimentícia; formato parafuso ( fusilli); massa seca; transportada e conservada a temperatura ambiente; composta de sêmola de trigo enriquecida c/ferro e acido fólico; corantes naturais e outros ingredientes permitidos; embalagem primaria plástica hermeticamente fechada; com validade mínima de 10 meses na data da entrega; e suas condições deverão estar de acordo com a rdc 263/05, rdc 12/01, rdc 259/02, rdc 360/03, rdc 14/14 e alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos admin. Determinados pela anvisa. ( marca de referência: bona benta, renata, adria).

Lote 128: R$ ****,00 - Macarrão talharim, massa com ovos, pacote de 500g. Especificação técnica: massa alimentícia; formato talharim; massa seca; transportada e conservada a temperatura ambiente; composta de farinha de trigo enriquecida com acido fólico e ferro, ovos e outros ingredientes permitidos; embalagem primaria plástica hermeticamente fechada; com validade mínima de 15 meses na data da entrega; e suas condições deverão estar de acordo com a resolução rdc 263/05, rdc 12/01, rdc 259/02, rdc 360/03, rdc 14/14 e alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos admin. Determinados pela anvisa. ( marca de referência: bona benta, renata, adria).

Lote 129: R$ ****,00 - Macarrão conchinha, pacote de 500 g. Especificação técnica: massa alimentícia com ovos; formato conchinha; massa seca; transportada e conservada a temperatura ambiente; composta de farinha de trigo enriquecida com acido fólico e ferro, ovos e outros ingredientes permitidos; embalagem primaria plástica hermeticamente fechada; com validade mínima de 15 meses na data da entrega; e suas condições deverão estar de acordo com a resolução rdc 263/05, rdc 12/01, rdc 259/02, rdc 360/03, rdc 14/14 e alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos admin. Determinados pela anvisa. ( marca de referência: bona benta, renata, adria).

Lote 130: R$ ****,00 - Maionese tradicional de 1 qualidade, pacote de 500g. Especificação técnica: maionese; emulsão cremosa tradicional obtida a partir da mistura de ovos com óleos vegetais; composta de agua, óleo vegetal, ovos pasteurizados, amido modificado, açúcar, vinagre, sal; acidulantes, estabilizante, conservador, aromatizantes, sequestrantes, antioxidantes e corante; de consistência cremosa; apresentando cor amarelada; com cheiro e sabor característicos; embalagem primaria apropriada, hermeticamente fechada e atóxica; e suas condições deverão estar de acordo com a resolução rdc 276/05, rdc 12/01, rdc 259/02, rdc 360/03, rdc 14/14 e alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos admin. Determinados pela anvisa; com validade mínima de 5 meses na data da entrega. ( marca de referência: hellmanns, arisco, quero).

Lote 131: R$ 798,00 - Manjericão 3g - manjericão, embalagem original com no mínimo 3g. ( marca de referência: kitano, marca do sabor, chinezinho).

Lote 132: R$ ****,00 - Milho verde em conserva, lata de 200 g ( peso drenado). Especificação técnica: milho verde em conserva; simples; graos inteiros; imerso em salmoura; apresentando tamanho e coloracao uniformes; acondicionado em embalagem primaria apropriada, hermeticamente fechada e atoxica; devendo ser considerado como peso o produto drenado; e suas condicoes deverao estar de acordo com a resolucao rdc 272/05, rdc 12/01, rdc 259/02, rdc 360/03, rdc 14/14 e alteracoes posteriores; produto sujeito a verificacao no ato da entrega aos proced. Administrativos determinados pela anvisa; com validade minima de 19 meses na data da entrega; ( marca de referência: fugini, quero, predilecta).

Lote 133: R$ 198,00 - Molho shoyu tradicional, frasco de 150 ml. Especificação técnica: molho de shoyo; tradicional; composto de agua, sal, soja, milho, acucar, corante e outros ingredientes permitidos; apresentado na forma liquida, cor marrom escuro; isento de sujidades e materiais estranhos; com validade de 15 meses na data da entrega; embalagem primaria frasco plastico transparente, atoxico e lacrado, com tampa inviolavel e fechada; acondicionado em caixa de papelao reforcado; e suas condicoes deverao estar de acordo com a rdc 12/01, rdc 259/02, rdc 360/03, rdc 276/05, rdc 04/07, rdc 14/14 e suas alteracoes posteriores; produto sujeito a verificacao no ato da entrega aos procedimentos adm. Determinados pela anvisa; ( marca de referência: sakura, knorr, gota).

Lote 134: R$ 806,00 - Noz moscada pó 5gr. Noz moscada em pó, embalagem original com no mínimo 5g. ( referência: kitano, marca do sabor, chinezinho).

Lote 135: R$ 804,00 - Nutrição completa e balanceada especialmente desenvolvida para atender as necessidades nutricionais de crianças a partir de 4 anos de idade. Sabor chocolate ou morango. Embalagem com no mínimo 350gr. ( marca de referência: nutren kids, sustagen kids, fortini complete).

Lote 136: R$ ****,00 - Nutrição completa e balanceada especialmente desenvolvida para atender as necessidades nutricionais de crianças acima de 10 anos de idade. Sabor baunilha embalagem com no mínimo 350g. Com prebio 1 sem sacarose, com leite pó desnatado, maltodextrina, frutooligosacarídeo, inulina, gordura láctea, minerais, vitaminas, emulsificante lecitina de soja. Contém glúten. Para nutrição oral e enteral. ( marca de referência: nutren active baunilha).

Lote 137: R$ ****,00 - Módulo de fibras é um exclusivo mix de fibras solúveis, que auxilia o funcionamento intestinal. É o resultado da hidrólise parcial da goma guar e da adição de inulina. Facilmente adicionado a uma grande variedade de alimentos e bebidas, não altera a textura, aroma e o sabor dos produtos aos quais é adicionado. Possui 60% goma guar e 40% inulina, essa combinação garante um excelente desempenho como regulador intestinal e confere um maior efeito prebiótico. Por conter apenas fibras solúveis, não apresenta adição de açúcares e nem calorias. Mix de fibra solúvel e insolúvel auxiliam o transito intestinal. Embalagem de no mínimo 260g. ( marca de referência: fiber mais, enter fiber).

Lote 138: R$ ****,00 - Nutrição completa e balanceada especialmente desenvolvida para atender as necessidades nutricionais de crianças acima de 10 anos de idade. Sabor banana, embalagem com 400 g. Com prebio 1, sem sacarose, com leite em pó desnatado, maltodextrina, frutooligosacarídeo, inulina, gordura láctea, minerais, vitaminas, emulsificante lecitina de soja. Contém glúten. Para nutrição oral e enteral. ( marca de referência: nutren active banana).

Lote 139: R$ ****,00 - Óleo de soja, tipo 1, refinado, frasco de 900 ml. Especificação técnica: óleo comestível; soja; composto de óleo de soja refinado e antioxidante; isento de oxidação, sujidades e materiais estranhos; embalado em embalagem primaria apropriada, hermeticamente fechada e atóxica; e suas condições deverão estar de acordo com a resolução rdc 270/05, rdc 259/02, rdc 360/03 e alterações posteriores. ( marca de referência: liza, soya, abc).

Lote 140: R$ ****,00 - Orégano 3gr. Orégano, pacote de no mínimo 3g. ( marca de referência: kitano, marca do sabor, chinezinho).

Lote 141: R$ 799,00 - Pão de forma integral pacote de mínimo de 300g. Tenha no mínimo 50% de farinha de trigo integral. Composição: farinha de trigo integral, glúten, óleo de soja, açúcar, sal, farinha de centeio e conservadores propionato de cálcio e ácido sórbico. Com validade na embalagem mínima de 2 meses a contar da data de entrega. ( marca de referência wickbold, bauducco).

Lote 142: R$ 160,00 - Sal de 0, 80 ou 1g sachê, caixa c/1. 000 unidades. Especificação técnica: sal; refinado; iodado; composto de cloreto de sódio e sais de iodo; embalagem primaria hermeticamente fechada e atóxica; e suas condições deverão estar de acordo com a lei 6. 150/74, decreto 75. 697/75, rdc 23/13, rdc 259/02 e alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos administrativos determinados pela anvisa; com validade mínima de 10 meses na data da entrega. ( marca de referência: bom sabor, cisne, d mais).

Lote 143: R$ 736,00 - Sal refinado e iodado embalagem de 1 kg. Especificação técnica: sal; refinado; iodado; composto de cloreto de sódio e sais de iodo; embalagem primaria hermeticamente fechada e atóxica; e suas condições deverão estar de acordo com a lei 6. 150/74, decreto 75. 697/75, rdc 23/13, rdc 259/02 e alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos administrativos determinados pela anvisa; com validade mínima de 10 meses na data da entrega. ( marca de referência: garça, cisne, globo).

Lote 144: R$ 35,00 - Canudo encapado sanfonado, flexível individualmente caixa/pacote com 100 unidades.

Lote 145: R$ ****,00 - Suco de caju concentrado de 500 ml. Validade mínima de 06 meses a contar da data da entrega. Rendimento 5 litros. ( marca de referência: maguary, serigy, da fruta).

Lote 146: R$ ****,00 - Suco de goiaba concentrado de 500 ml. Validade mínima de 06 meses a contar da data da entrega. Rendimento 5 litros. ( marca de referência: maguary, serigy, da fruta).

Lote 147: R$ ****,00 - Suco de maracujá concentrado de 500 ml. Validade mínima de 06 meses a contar da data da entrega. Rendimento 5 litros. ( marca de referência: maguary, serigy, da fruta).

Lote 148: R$ ****,00 - Suco de uva concentrado de 500 ml, validade mínima de 06 meses a contar da data da entrega. Rendimento 5 litros. ( marca de referência: maguary, serigy, da fruta).

Lote 149: R$ ****,00 - Vinagre tinto 750 ml, especificação técnica: vinagre; de vinho tinto; composto de fermentado acético de vinho tinto, agua e conservante; com acidez volátil mínima de 4%; isento de sujidades e outros materiais estranhos; embalagem primaria hermeticamente fechada e atóxica; com validade mínima de 10 meses na data da entrega; e suas condições deverão estar de acordo com a instrução normativa 55/02, decreto 6. 871/09, rdc 259/02 e alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos adm. Determinados pelo mapa e anvisa. ( marca de referência: castelo, fasano, toscano).

Lote 150: R$ ****,00 - Açúcar cristal, pacote de 5 kg. Especificação técnica: açúcar; cristal; obtido a partir do caldo da cana de açúcar; com aspecto, cor e odor característicos e sabor doce; não podendo apresentar mau estado de conservação, alta umidade, presença de insetos ou detritos e odor estranho; embalagem primaria plástica atóxica devidamente lacrada; com validade mínima de 10 meses na data da entrega; e suas condições deverão estar de acordo com a resolução rdc 271/05, rdc 12/01, rdc 259/02, rdc 360/03 e alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos adm. Determinados pela anvisa. ( marca de referência: união, mais açúcar, caravelas).

Lote 151: R$ 578,00 - Açúcar refinado especial, em embalagem plástica original 1 kg. Especificação técnica: açúcar; refinado; obtido a partir do caldo da cana de açúcar; com aspecto, cor e odor característicos e sabor doce; não podendo apresentar sujidades, parasitas e larvas; embalagem primaria plástica atóxica devidamente lacrada; com validade mínima de 10 meses na data da entrega; e suas condições deverão estar de acordo com a resolução rdc 271/05, rdc 12/01, rdc 259/02, rdc 360/03 e alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos adm. Determinados pela anvisa. ( marca de referência: união, mais açúcar, caravelas).

Lote 152: R$ ****,00 - Café em pó. Especificação técnica: café especial; superior; torrado e moído; constituído de grãos arábico, com um máximo de 10% de defeitos pretos, verdes e ardidos; desde que sem gosto acentuado e ausência de grãos preto- verdes e/ou fermentados; bebida mole a dura; sabor marcante e intenso; cor médio/moderadamente escuro a médio claro; qualidade global superior mínima de 6, 00 pontos na escala sensorial; impurezas ( cascas e paus) em g/100g máxima de 1%; embalagem primaria de alto vácuo, tipo tijolinho, embalagem secundaria de papel cartão; com validade mínima na data da entrega de 15 meses no ato da entrega; e suas condições deverão estar de acordo com a port. 377 de 26/04/99, res. Saa- 28 de 01/06/2007; res. Saa- 30, de 22/06/2007 e rdc 277/05 da anvisa; rdc 07/11, rdc 14/14 e alterações posteriores embalagem de 500 gr. ( marca de referência: melitta, pilão, 3 corações).

Lote 153: R$ ****,00 - Leite de soja em pó, isento de sacarose e lactose, com no mínimo 250g. ( marca de referência: soymix, supra soy, natus).

Lote 154: R$ ****,00 - Leite em pó, desnatado, instantâneo, embalagem original com no mínimo 300g. ( marca de referência ninho, glória, molica).

Lote 155: R$ ****,00 - Leite integral, ( uht) em embalagem original cartonada asséptica com 1 litro. ( marca de referência: glória, barra mansa, ibituruna).

Lote 156: R$ ****,00 - Leite desnatado em embalagem original cartonada asséptica com 1 litro. Ingredientes: leite desnatado e estabilizantes trifosfatos de sódio, citrato de sódio, monofosfato de sódio e difosfato de sódio. Contém lactose. Não contém glúten. ( marca de referência: piracanjuba, glória, italac).

Lote 157: R$ ****,00 - Margarina com sal, pote de 500gr especificação técnica: margarina; sem sal; com teor de lipidios de 82%; composta de óleos vegetais, agua, leite; estabilizante, conservador, acidulante, aromatizante e outros ingredientes permitidos; transportada e conservada a uma temperatura não superior a 16? c; embalagem primaria pote plástico atóxico e lacrado; embalagem secundaria caixa de papelão reforçada; com validade mínima de 5 meses na data da entrega; e suas condições deverão estar de acordo com a portaria 372/97( mapa), rdc 12/01, rdc 259/02, rdc 360/03, rdc 14/14 e alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos adm. Deter. Pela anvisa e mapa. ( marca de referência: qualy, claybom, doriana).

Lote 158: R$ ****,00 - Margarina sem sal, pote de 500gr especificação técnica: margarina; sem sal; com teor de lipidios de 82%; composta de óleos vegetais, agua, leite; estabilizante, conservador, acidulante, aromatizante e outros ingredientes permitidos; transportada e conservada a uma temperatura não superior a 16? c; embalagem primaria pote plástico atóxico e lacrado; embalagem secundaria caixa de papelão reforçada; com validade mínima de 5 meses na data da entrega; e suas condições deverão estar de acordo com a portaria 372/97( mapa), rdc 12/01, rdc 259/02, rdc 360/03, rdc 14/14 e alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos adm. Deter. Pela anvisa e mapa. ( marca de referência: qualy, claybom, doriana).

Lote 159: R$ ****,00 - Filme pvc, rolo de 30m. ( marca de referência: g- útil, alpfilm, braspratick).

Lote 160: R$ ****,00 - Bobina plástica picotada, 20x35cm, com 500 sacos em cada rolo

Lote 161: R$ ****,00 - Saco de geladinho pacote 100 unidades. ( marca de referência: regina, a c plástico do ipê, ab plastic).

Lote 162: R$ ****,00 - Saco para coleta de amostras de alimentos. Feito de polietileno de baixa densidade, material esterilizado com a tarja branca para identificação do alimento, saco para amostra vem totalmente lacrado. Medidas: **** cm. Embalagem com 500 unidades. ( marca de referência: kasvi, bionaky, nasco).

Lote 163: R$ 515,00 - Trigo para kibe pacote 500 gramas especificação técnica: trigo; para quibe, integral, quebrado e torrado; isento de insetos, impurezas, matérias e odores estranhos ou impróprios; livre de mofo ou fermentação; acondicionado em saco plástico transparente, atóxico, devidamente lacrado; embalado em caixa de papelão reforçado, com validade mínima de 10 meses na data da entrega; e suas condições deverão estar de acordo com a resolução rdc 263/05, rdc 07/11, rdc 259/02, rdc 360/03 e suas alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos administrativos determinados pela anvisa. ( marca de referência: pereira, bom a beça, granfino).

Lote 164: R$ ****,00 - Tampa para copo descartável 200ml. Plástico descartável. Temperatura máxima de uso 100? c. Translúcido. Embalagem: pacotes com 100 unidades. ( marca de referência: copoplast, copozan, ultracopos).

Lote 165: R$ ****,00 - Sanitizantes em pó para alimentos. Diluição: 5g p/1l de água. Composição: ácido dicloroisocianurico, tripolifosfato de sódio, coadjuvantes e cloreto de sódio. Embalagem mínima de 500g. ( marca de referência: pro kitchen, startclor, cloroveg).

Lote 166: R$ ****,00 - Faca de plástico descartável. Talheres feitos em plástico ideal para refeições em geral. As facas de refeição medem em torno de 16 cm. Produto descartável e pode ser reciclável. Pacote com 50 unidades. ( marca de referência: bello, pra festa, elite).

Lote 167: R$ ****,00 - Biscoito cookies em sache 10 g. Tipo biscoito: cookie sabor leite com gotas de chocolate. Embalado individualmente. Peso unitário: 10g. ( marca de referência: bauducco, marilan).

Lote 168: R$ ****,00 - Bolinho recheado embalado individualmente. Peso unitário: aproximadamente 40 g. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, recheio sabor chocolate ( glucose de milho, açúcar, água, doce de leite, amido, leite condensado, cacau em pó, sal, aromatizante, gelificante: cloreto de potássio, conservante: sorbato de potássio, acidulante: ácido fosfórico , corante: dióxido de titânio e espessante: goma xantana), ovo, óleo vegetal de girassol, açúcar líquido invertido, clara de ovo desidratada, sal, amido modificado, cloreto de potássio, umectantes: glicerina, sorbitol e propilenoglicol, fermentos químicos: pirofosfato ácido de cálcio, fosfato monocálcico e bicarbonato de sódio, emulsificantes: mono e diglicerídeos de ácidos graxos e ésteres de poliglicerol de ácidos graxos, conservadores: propionato de cálcio e ácido sórbico, espessantes: goma xantana e goma acácia, acidulante: ácido cítrico e aromatizante. ( marca de referência: bauducco, ana maia, panco, richester).

Lote 169: R$ ****,00 - Biscoito salgado original. Pacote com peso de aproximadamente 137 g, contendo 6 unidades de saches individual com peso de 22, 8g. Sabor natural. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro, ácido fólico e vitaminas b3, b2 e b1, gordura vegetal hidrogenada, açúcar, açúcar invertido, sal, fermentos químicos: bicarbonato de amônio, fosfato monocálcico e bicarbonato de sódio e melhorador de farinha metabissulfito de sódio. ( marca de referência: pit stop da marilan, clube social).

Lote 170: R$ ****,00 - Garrafa de água mineral sem gás. Embalagem íntegra, de plástico, sem violações. Com validade de no mínimo 6 meses a contar da data de entrega, conteúdo com no mínimo 500ml. ( marca de referência: crystal, indaiá, passa quatro).

Lote 171: R$ ****,00 - Leite em pó zero lactose, sem glúten, sem lactose, sem açúcares, pó uniforme sem grumos, acondicionado em embalagem aluminizada, não violada, que garanta a integridade do produto. Com aspecto característico: cor, odor e sabor próprio. Validade mínima de 12 meses, a contar da data de entrega. Embalagem contendo mínimo de 300g. ( marca de referência: nestle molico zero lactose, itambé zero lactose, piracanjuba zero lactose).

Lote 172: R$ ****,00 - Margarina com sal blister sache 10g. Embalagem em blister individual, validade de no mínimo 4 meses a contar da data da entrega. ( marca de referência: bom sabor, leco, qualy).

Lote 173: R$ ****,00 - Nhoque de batata. Embalagem contendo mínimo de 500g. Ingredientes: água, batata em flocos, farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, sal, margarina, fibra de trigo, conservadores. ( marca de referência: mezzani, de cecco, molisana).

Lote 174: R$ ****,00 - Massa para lasanha. Massa de sêmola com ovos para lasanha. Massa alimenticia; formato lasanha; massa seca pre cozida; transportada e conservada a temperatura ambiente; composta de semola de trigo enriquecida com acido folico e ferro, e corantes naturais; embalagem primaria apropriada hermeticamente fechada; com validade minima de 15 meses na data da entrega; e suas condicoes deverao estar de acordo com a resolucao rdc 263/05, rdc 12/01, rdc 259/02, rdc 360/03, rdc 14/14 e alteracoes posteriores; produto sujeito a verificacao no ato da entrega aos procedimentos admin. Determinados pela anvisa; embalagem contendo no mínimo 500g. ( marca de referência: renata, dona benta, adria).

Lote 175: R$ ****,00 - Pernil, sem osso, proveniente de machos da espécie suína, sadios, abatidos sob inspeção veterinária. Durante o processamento, deve ser realizada a aparagem ( eliminação dos excessos de gordura, cartilagem e aponevroses). Deve apresentar- se livre de parasitas e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração. Deverá estar congelado e transportado em veículo com temperatura de 8? c ou inferior. O produto deverá estar embalado em embalagem plástica, flexível, atóxica, resistente, transparente, constando obrigatoriamente identificação completa do produto, data de fabricação, prazo de validade e prazo máximo de consumo, temperatura de estocagem, armazenamento e conservação, peso líquido e condições de armazenamento. Deverá constar obrigatoriamente o registro sif/sie/sim. ( marca de referência: aurora, frimesa, pif paf).

Lote 176: R$ ****,00 - Macarrão espaguete, com ovos, n? 8 ou 9, pacote de 500 g especificação técnica: massa alimentícia com ovos; formato espaguete; massa seca; transportada e conservada a temperatura ambiente; composta de sêmola de trigo enriquecida com ferro e acido fólico, ovos e outros ingredientes permitidos; embalagem primaria plástica, hermeticamente fechada e atóxica; embalagem secundaria caixa de papelão reforçada; com validade mínima de 10 meses na data da entrega; e suas condições deverão estar de acordo com a rdc 263/05, rdc 12/01, rdc 259/02, rdc 360/03, rdc 14/14 e alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos admin. Determinados pela anvisa. ( marca de referência: bona benta, renata, adria).

BRASIL | BA | JEQUIÉ Cidade Média

Municipio De Jequie - Secretaria Municipal De Governo

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa( s) especializada( s) na prestação de serviços para produção de eventos, abrangendo a locação, montagem, manutenção e desmontagem dos seguintes itens: iluminação, sonorização, estruturas de palco, camarins, barracas ( toldos), coberturas em alumínio, disciplinadores, placas de fechamento, pórticos, camarotes, geradores de energia, postos de serviços, painéis de LED, postos elevados, sanitários químicos, tablados de praticáveis e grids

Data do Pregão:

Edital

Lote 27: R$ ****,00 - Locação de sonorização profissional ( super porte), contendo torres de pa lr com 12 caixas de cada lado tipo line equipadas com dois alto- falantes de 12 polegadas, dois drivers, 40 caixas sub grave com dois alto- falantes de 18 polegadas, 08, processador de 5 vias stéreo, racks de amplificação para as caixas acústicas de p. A. Acima, contendo cada: 01 canal de amplificador de potência para graves de no mínimo **** com carga de 2w; com entradas balanceadas. 01 canal de amplificador de potência para médio e médios graves de no mínimo **** rms com carga de 2w; com entradas balanceadas. 01 canal de amplificador de potência para e agudos de no mínimo **** rms com carga de 2w; com entradas balanceadas. 02 canais de processadores ou de crossovers ativo de no mínimo 04 vias, compatíveis com as caixas utilizadas no sistema de p. A. ; com entradas e saídas balanceadas. 02 canais de equalizadores gráficos de 1/3 de oitavas ( 31 bandas), com filtros de q constante e atuação de + e 15db; com entradas e saídas balanceadas. 01 mesa de mixagem digital de 48 com no mínimo as seguintes características: 48 canais de entrada com ( mic/line, ganho, pad, 48v, insert) por canal. 03 bandas de equalização ( graves e agudos shelving e médios semiparamétricos por canal de entrada. 01 filtro de graves ( hi pass) por canal de entrada. 08 mix auxiliares pré/pós fader, balanceadas. 16 sub grupos endereçáveis. 02 saídas máster l e r, balanceadas. 48 canais de compressores de áudio com controles de threshold, atack, release, ratio, gain. 48 canais de noisegates com controles de threshold, release, rangee filtros variáveis de freqüências low e hi. 8 processadores digital de multi efeitos, estéreo. 01 aparelho de reprodução de cd/dvd/mp3. 01 mesa digital ( referência yamaha pm- 5d ou similar) sistema de monitoração: 12 caixas acústicas monitoras profissionais com o mínimo de 02 vias, ativas ou passivas contendo cada: 01 alto falante de 12 ou 01 alto falante de 15, 01 driver com diafragma de titânio de no míni.

Lote 29: R$ ****,00 - Locação de sonorização profissional grande porte: 32 sub de 18 polegadas com **** rms cada; 16 line - caixas 3 vias grave, médio grave e médio agudo ( **** rms cada); amplificadores compatível com o sistema de pa; 01 divisores de frequência com no mínimo 04 vias com mínimo 24 db por oitava, ajuste de ângulo de fase entre as bandas, entradas e saídas balanceadas; 01 mult icabo com no mínimo 48 vias ( 60mts); 01 aparelho de cd player; 02 mixing console com no mínimo 48 canais de entrada digital contendo no mínimo de 08 subgrupos, 24 vias auxiliares máster lr, 04 bandas de equalização mais 01 paramétrico com ponto de insert em todos os canais, 10 monitores tipo spot passivo/ativo com 600w rms cada; amplificadores compatível com o sistema de monitores; 01 sistema de side fill contendo 02 caixas para subgraves ( 04 falantes, 18 polegadas com 800w rms cada); 02 caixas vias médio grave e médio agudo ( **** rms cada); amplificadores compatível com o sistema de monitor, 01 divisor de freqüência com no mínimo 04 vias com mínimo 24 db por oitava, ajuste de ângulo de fase entre as bandas, entradas e saídas balanceadas, 01 bateria completa com 01 bumbo, 02 tons, 01 surdo, 01 caixa, 02 estantes para pratos, 01 estante para caixa. 04 monitores de voz, 01 cubo de guitarra, 01 cubo de contrabaixo, 06 pedestais, 01 sub para bateria microfones para bateria, percussão, voz, cabos para instrumentos, 01 multicabo de 30 m e 24 vias, cabos e extensões compatíveis e suficientes para ligação do sistema montagem e desmontagem. Estão inclusos nos serviços 02 técnicos em sonorização, a instalação, operação, manutenção e remoção do material.

Lote 1: R$ ****,00 - _ x000D_ LOCAÇÃO DE STAND 4X4 METROS - COMPOSTOS DE PAREDES ESTRUTURADAS EM PERFIS DE ALUMÍNIO ANODIZADO, OCTANORME, FORMADA POR TRAVESSA Z- 500 E Z- 400 DEMALHA 960 X 960, DO MESMO MATERIAL, FECHAMENTO COM PAINÉIS TS BRANCO, PORTA COM CHAVE, 01 AR CONDICIONADO DE **** BTUS, 04 LUMINARIAS E 03 TOMADAS DE 10A, PISO EM COMPENSADO NAVAL DE 20 MM, REVESTIDO EM CARPETE NA COR PRETA, COM PONTO DE TOMADAS E LÂMPADAS, EXTINTORES, CABEAMENTO E FIAÇÃO NECESSÁRIA PARA CONDUÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA COM VISTA A ALIMENTAÇÃO DE EQUIPAMENTOS. COBERTO POR 01 ( UM) TOLDO TIPO CHAPÉU DE BRUXA 5X5 - TUBOS REDONDOS GALVANIZADOS, POR 2, 70 METROS DE PÉ DIREITO, EM LONA BRANCA, ANTICHAMAS. ESTÃO INCLUSOS NOS SERVIÇOS A INSTALAÇÃO, MANUTENÇÃO E REMOÇÃO DO MATERIAL EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS.

Lote 2: R$ ****,00 - Locação de 01 ( um) camarote medindo 08 ( oito) metros de comprimento x 6 ( seis) metros de largura, piso com altura de 1, 50 ( um e meio) metro do chão e cobertura de 06 ( seis) metros de pé direito, com 01 ( uma) escada laterai, o piso devera ser de o piso devera ser em aluminio q- 30 e praticaveis em aluminio com compensado naval de 25mm. Fechamento da base de compensado 20mm, saia preta, teto revestido em lona branca antichamas com aterramento e extintores. Estão inclusos nos serviços a instalação, manutenção e remoção do material e equipamentos necessários além de segurança 24 horas por dia durante os trabalhos de montagem e desmontagem dos equipamentos.

Lote 3: R$ ****,00 - Locação de 01 ( um) grid **** metros em aluminio q30 completo estão inclusos nos serviços a instalação, manutenção e remoção do material e equipamentos necessários

Lote 4: R$ ****,00 - Locação de 01 ( um) grid **** metros em aluminio q- 30 e q- 50 completo estão inclusos nos serviços a instalação, manutenção e remoção do material e equipamentos necessários

Lote 5: R$ ****,00 - Locação de cobertura em alumino q- 30 medindo ****, formato 02 ( duas) aguas, teto revestido em lona branca, antichamas, com pé direito de 3 metros. Estão inclusos nos serviços a instalação, manutenção e remoção do material e equipamentos necessários.

Lote 6: R$ ****,00 - Locação de disciplinador de publico metalico galvanizado, cada peça deverá medir 2 metros de largura x 1 metros de altura, estão inclusos nos serviços a instalação, manutenção e remoção do material e equipamentos necessários.

Lote 7: R$ ****,00 - Locação de elevado para polícia em tubos redondos galvanizados, medindo 3x2, por 2, 5 de pé direito, com lona branca, anti chama, anti uv. Estão inclusos nos serviços a instalação, manutenção e remoção do material e equipamentos necessários.

Lote 8: R$ ****,00 - Locação de palco - **** metros em alumínio q- 30 e q- 50 fomato 02 ( duas) aguas, piso com altura de 1, 80 ( um e oitenta) metros do chão e 08 ( oito) metros de pé direito, o piso devera ser em aluminio q- 30 e praticaveis em aluminio com compensado naval de 25mm. Fechamento da base de compensado 20mm, sendo completamente acarpetado, possuindo uma escada, saia preta, teto revestido em lona branca antichamas e " lona sombrite" em suas laterais e fundo e estrutura p. A fly em aluminio em ambos os lados para fixação de sonorização com aterramento e extintores. Estão inclusos nos serviços a instalação, manutenção e remoção do material e equipamentos necessários além de segurança 24 horas por dia durante os trabalhos de montagem e desmontagem dos equipamentos.

Lote 9: R$ ****,00 - Locação de palco - **** metros em alumínio q- 30 e q- 50 fomato 02 ( duas) aguas, piso com altura de 1, 80 ( um e oitenta) metros do chão e 08 ( oito) metros de pé direito, o piso devera ser em aluminio q- 30 e praticaveis em aluminio com compensado naval de 25mm. Fechamento da base de compensado 20mm, sendo completamente acarpetado, possuindo uma escada, saia preta, teto revestido em lona branca antichamas e " lona sombrite" em suas laterais e fundo e estrutura p. A fly em aluminio de ambos os lados para fixação de sonorização com aterramento e extintores. Estão inclusos nos serviços a instalação, manutenção e remoção do material e equipamentos necessários além de segurança 24 horas por dia durante os trabalhos de montagem e desmontagem dos equipamentos.

Lote 10: R$ ****,00 - Locação de palco 6x6 metros de piso em aluminio q- 30 e praticaveis em aluminio - base piso com altura de 1, 00 ( um) metro do chão, fechamento da base de compensado 20mm, cobertura em aluminio q- 30, revestido em lona branca anti- chama, com pé direito de 4 metros. Estão inclusos nos serviços a instalação, manutenção e remoção do material eequipamentos necessários.

Lote 11: R$ ****,00 - Locação de placa de fechamento por unidade, material em chapa de ferro medindo 2, 00x2, 00 metros, com travas de fixação. Estão inclusos nos serviços a instalação, manutenção e remoção do material e equipamentos necessários.

Lote 12: R$ ****,00 - Locação de portal 5m x 4m: pórtico em box truss de alumínio p- 30 com três espaços para comunicação visual, medindo 5m de largura por 4m de altura na horizontal 01 espaço de 5m de comprimeto por 1m de altura e com 2 espaços de 1, 0 de largura por 03m de altura na vertical. Incluindo os custos de transporte, montagem, desmontagem, encargos fiscais.

Lote 13: R$ ****,00 - Locação de tablado de praticaveis em aluminio medindo 4x4m - piso com altura de 0, 50 ( cinquenta) centimetros do chão, fechamento da base de compensado 20mm, coberto por 01 ( um) toldo tipo chapéu de bruxa 5x5 - tubos redondos galvanizados, por 3, 00 metros de pé direito, em lona branca, antichamas. Estão inclusos nos serviços a instalação, manutenção e remoção do material eequipamentos necessários.

Lote 14: R$ ****,00 - Locação de toldo tipo chapéu de bruxa 3x3 - tubos redondos galvanizados, por 2, 70 metros de pé direito, em lona branca, antichamas,. Estão inclusos nos serviços a instalação, manutenção e remoção do material e equipamentos necessários.

Lote 15: R$ ****,00 - Locação de toldo tipo chapéu de bruxa 4x4 - tubos redondos galvanizados, por 2, 70 metros de pé direito, em lona branca, antichamas. Estão inclusos nos serviços a instalação, manutenção e remoção do material e equipamentos necessários.

Lote 16: R$ ****,00 - Locação de banheiro químico para portador de necessidades especiais ( ppne), vaso sanitário - sem descarga, luz, tanque, porta papel higiênico duplo, grades de ventilação, teto translucido, piso antiderrapante, sinalização de livre/ocupado, apoio de objetos, piso rebaixado e corrimão interno de apoio. Altura: 2, 40 m, largura: 1, 60m, profundidade: 1, 60 m, peso: 200 kg, material: polietileno de alta densidade, capacidade do tanque: 220 l, composto de todos os equipamentos e acessórios de seguranças que atendam as exigências previstas em normas técnicas aprovadas pelos órgãos oficiais competentes, com higienização inclusa. Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança e montado com no máximo 04 horas antes do inicio do evento, conforme determinação da secretaria responsavel.

Lote 17: R$ ****,00 - Locação de banheiro químico, tipo: portátil modelo standard, em polipropileno ou material similar, com teto translúcido, tubo de suspiro de 3 do tipo chaminé, com caixa de dejeto com capacidade para 220ls, com porta objeto, porta papel higiênico, mictório, assento sanitário com tampa. Piso fabricado em madeira emborrachada e/ou revestido em fibrade vidro, do tipo antiderrapante. Paredes laterais e fundo com ventilação, fechadura da porta do tipo rolete com identificação de livre e ocupado, dimensõesde1, 22mx1, 16mx2, 30m, com sistema de mola para fechamento automático, produto químico.

Lote 18: R$ ****,00 - Locação de caixas de som para postes, com instalação, manutençãoedesmontagem. Sendo: caixas do som para postes, com falantes de 12 ( doze) polegadas, drive de titânio, com suporte, estão inclusos nos serviços a instalação, operação, manutenção e remoção do material e equipamentos necessários.

Lote 19: R$ ****,00 - Locação de gerador de energia de 180 kva grupo gerador de 180kva s, trifásico, 380/220 volts, silenciado 90 db a 5m de distância, chave reversora, caixas de passagens, 100 metros de cabos anti- chamas, para cada fase e para o neutro, sendo a bitola mínima de 95mm, com pontas devidamente demarcadas e terminais compatíveis com o equipamento. Os cabos não deverão ter emendas ou remendos e devem estar em bom estado de conservação; com combustível. Incluso técnico operador, operando do início ao fim do evento

Lote 20: R$ ****,00 - Locação de geradorde energiade 260 kvagrupogeradorde 260kva s, trifásico, 380/220volts, silenciado90dba5m dedistância, chavereversora, caixasdepassagens, 50 metrosdecabosanti- chamas, paracada fase epara o neutro, sendoabitolamínimade95mm, compontas devidamentedemarcadaseterminaiscompatíveiscom o equipamento. Os cabos não deverão ter emendas ou remendos e devem estar em bom estado de conservação; com combustível. Incluso técnico operador, operando do início ao fim do evento

Lote 21: R$ ****,00 - Locação de iluminação de grande porte: 24 moving beam 14r, 16 mooving led modelo mac aurea, 16 mooving led wash 36 led de 15 watts ; 36 par led modelo 18/12, 08 mini- brut de led ****, 08 strobo de led modelo atomic, 01 mesa computadorizada grand ma consoles grand ma comand wing+ fader com 7 universos; 03 máquinas de fumaça **** ; 02 ventiladores para máquinas de fumaça; 02 racks digitais de 24 canais ; 36 canais de propower; 01 main power trifásica de ac geral com entradas e saídas padrão 400 ampéres, com proteção por contactora de 400 ampéres, disjuntores em todas as saídas com tensão em 380v, relógio voltímetro por fase, coolers; 05 cabos de 55mm cada com 50 metros para fase r s t, neutro e terra; 01 cabo multivias de 70 metros de 6 canais entre house- mix e palco; toda cabeação revisada e necessária para a mesma; possuimos um kit de aterramento padronizado em todo brasil da marca pentacustica ou similar; 02 técnicos de iluminação para acompanhamento e operação do sistema

Lote 22: R$ ****,00 - Locação de iluminação de médio porte sistema de iluminação contendo: 01 console de luz grand ma ou equivalente; 12 lâmpadas par 64 ( foco # 5); 06 refletor elipsoidal etc, dts, telem ou equivalente ( contendo iris, facas e gelatinas rosco, lee ou equivalente); 02 mini brut de 6 lâmpadas; 02 strobo atomic **** ( martin, dts ou equivalente); 10 par led rgbwa 3 watts; 08 moving head beam 5r, 7r ( sharpp, prolight ou equivalente); 04

Lote 23: R$ ****,00 - Locação de iluminação de pequeno porte sistema de iluminação para pequenos eventos: 10 par led rgbwa 3 watts; 04 moving head beam 5r, 7r ( sharpp, prolight ou equivalente); 02 cob- 300, 01 máquina de fumaça ( com exaustor/ventilador); 12 canais de rack de dimmer com 6 canais pro power; cabeamento completo; 01 técnicos de iluminação para acompanhamento e operação do sistema. - estrutura de todo sistema montado nos respectivos grids e aterrados.

Lote 24: R$ ****,00 - Locação de iluminação micro porte - 08 par led, montagem e desmontagem para sede e distritos.

Lote 25: R$ ****,00 - Locação de painel de led high definition, outdoor, p3, medindo 4x2m. Com processadores 4k, notebook compativel com sistema de exibição e cabeamento necessários. Para veiculação das logomarcas dos patrocinadores, mídias artísticas e oficiail. Estão inclusos nos serviços a instalação, operação, manutenção e remoção do material e equipamentos necessários

Lote 26: R$ ****,00 - Locação de painel de led high definition, outdoor, p6, medindo 8x4m. Com processadores 4k, notebook compativel com sistema de exibição e cabeamento necessários. Para veiculação das logomarcas dos patrocinadores, mídias artísticas e oficiail. Estão inclusos nos serviços a instalação, operação, manutenção e remoção do material e equipamentos necessários.

Lote 27: R$ ****,00 - Locação de sonorização profissional ( super porte), contendo torres de pa lr com 12 caixas de cada lado tipo line equipadas com dois alto- falantes de 12 polegadas, dois drivers, 40 caixas sub grave com dois alto- falantes de 18 polegadas, 08, processador de 5 vias stéreo, racks de amplificação para as caixas acústicas de p. A. Acima, contendo cada: 01 canal de amplificador de potência para graves de no mínimo **** com carga de 2w; com entradas balanceadas. 01 canal de amplificador de potência para médio e médios graves de no mínimo **** rms com carga de 2w; com entradas balanceadas. 01 canal de amplificador de potência para e agudos de no mínimo **** rms com carga de 2w; com entradas balanceadas. 02 canais de processadores ou de crossovers ativo de no mínimo 04 vias, compatíveis com as caixas utilizadas no sistema de p. A. ; com entradas e saídas balanceadas. 02 canais de equalizadores gráficos de 1/3 de oitavas ( 31 bandas), com filtros de q constante e atuação de + e 15db; com entradas e saídas balanceadas. 01 mesa de mixagem digital de 48 com no mínimo as seguintes características: 48 canais de entrada com ( mic/line, ganho, pad, 48v, insert) por canal. 03 bandas de equalização ( graves e agudos shelving e médios semiparamétricos por canal de entrada. 01 filtro de graves ( hi pass) por canal de entrada. 08 mix auxiliares pré/pós fader, balanceadas. 16 sub grupos endereçáveis. 02 saídas máster l e r, balanceadas. 48 canais de compressores de áudio com controles de threshold, atack, release, ratio, gain. 48 canais de noisegates com controles de threshold, release, rangee filtros variáveis de freqüências low e hi. 8 processadores digital de multi efeitos, estéreo. 01 aparelho de reprodução de cd/dvd/mp3. 01 mesa digital ( referência yamaha pm- 5d ou similar) sistema de monitoração: 12 caixas acústicas monitoras profissionais com o mínimo de 02 vias, ativas ou passivas contendo cada: 01 alto falante de 12 ou 01 alto falante de 15, 01 driver com diafragma de titânio de no míni.

Lote 28: R$ ****,00 - Locação de sonorização profissional de medio - 02 mesas, 32 canais digital, 08 caixas sistema fly **** w rms 03 vias, 16 sub **** rms, 04 monitores de voz, 01 cubo de guitarra, 01 cubo de contrabaixo, 06 pedestais, 01 sub para bateria microfones para bateria, percussão, voz, cabos para instrumentos, 02 side para monitor de palco, processadores de efeitos de voz e equalizadores compativeis com o sistema, 01 multicabo de 30 m e 24 vias, cabos e extensões compatíveis e suficientes para ligação do sistema montagem e desmontagem para sede e distritos. Estão inclusos nos serviços a instalação, operação, manutenção e remoção do material e equipamentos necessários.

Lote 29: R$ ****,00 - Locação de sonorização profissional grande porte: 32 sub de 18 polegadas com **** rms cada; 16 line - caixas 3 vias grave, médio grave e médio agudo ( **** rms cada); amplificadores compatível com o sistema de pa; 01 divisores de frequência com no mínimo 04 vias com mínimo 24 db por oitava, ajuste de ângulo de fase entre as bandas, entradas e saídas balanceadas; 01 mult icabo com no mínimo 48 vias ( 60mts); 01 aparelho de cd player; 02 mixing console com no mínimo 48 canais de entrada digital contendo no mínimo de 08 subgrupos, 24 vias auxiliares máster lr, 04 bandas de equalização mais 01 paramétrico com ponto de insert em todos os canais, 10 monitores tipo spot passivo/ativo com 600w rms cada; amplificadores compatível com o sistema de monitores; 01 sistema de side fill contendo 02 caixas para subgraves ( 04 falantes, 18 polegadas com 800w rms cada); 02 caixas vias médio grave e médio agudo ( **** rms cada); amplificadores compatível com o sistema de monitor, 01 divisor de freqüência com no mínimo 04 vias com mínimo 24 db por oitava, ajuste de ângulo de fase entre as bandas, entradas e saídas balanceadas, 01 bateria completa com 01 bumbo, 02 tons, 01 surdo, 01 caixa, 02 estantes para pratos, 01 estante para caixa. 04 monitores de voz, 01 cubo de guitarra, 01 cubo de contrabaixo, 06 pedestais, 01 sub para bateria microfones para bateria, percussão, voz, cabos para instrumentos, 01 multicabo de 30 m e 24 vias, cabos e extensões compatíveis e suficientes para ligação do sistema montagem e desmontagem. Estão inclusos nos serviços 02 técnicos em sonorização, a instalação, operação, manutenção e remoção do material.

Lote 30: R$ ****,00 - Locação de sonorização profissional pequeno porte - contendo no mínimo 03 caixas de cada lado tipo line equipadas com dois altofalantes de 12 polegadas, dois drivers, 02 caixas sub grave com dois altofalantes de 18 polegadas 01 mesa de som com 24 canais, 08 microfones, 08 pedestais, 01 processador de efeitos de voz, 01 equalizador, 01 cd player, amplificadores de potência compatível com o citado equipamento.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (1017 usuários reais, 17/03/2026). Metodologia
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
O envio de oportunidades pelo email é muito bom. Suas fontes de informação são ricas em oportunidades. A facilidade e as opções da busca avançada também facilitam o trabalho. A grande vantagem é o compilado bem feito que facilita a busca por oportunidades.
Você De Folga
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Recebo o informativo por email.
Raquel Melato
Facilidade/ clareza das informações.
Fabio Luciano Veronezi
Simplicidade na busca.
Neutel Telemetria
Bons direcionamentos. Tenho a oportunidade de participar de diversas licitações em diversos estados.
Adilson De Souza Barreto
Vocês são excelentes, não tem nada a duvidar dos trabalhos que recebi. Estão no caminho certo. Não tem como melhorar, continuem assim.
Salvador Longa Da Silva
Ampla visibilidade.
Rodrigo Pereira De Azevedo

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...