Municipio De Campo Belo - Secretaria Municipal Administracao
AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL( EPIs) PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETRAIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, SECRETARIA MUNICIPAL DESENVOLVIMENTO, SECRETARIA MUNICIPAL FDE INFRAESTRUTURA, SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE, SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE, CULTURA E TURISMO E SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIA, ATRAVÉS DO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS .
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 66: Conjunto calça e jaqueta impermeável em nylon com refletivo: conjunto ventilado impermeável, confeccionados em tecido sintético emborrachado, composição 33% poliamida ( externa) e 67% policloreto de vinila ( interna), com gramatura 199 gr/m2. As costuras da capa através de overlock de cinco fios e as costuras pespontadas em máquina reta simples, com linha de nylon 100% poliamida n? 60, com fechamento frontal através de zíper protegido por vista fechada também em zíper, montada no sentido contrário ao do fechamento da capa. Capuz liso fixo e sem aba, com dois ilhoses em ferro niquelado com abertura de 7 mm para passagem do cordão. Ao final da manga devem ser costurados punhos de 25mm cada. A capa deve possuir ventilação através de aberturas circulares com 23 mm de diâmetro na parte anterior e posterior do tórax, cobertas por pala do mesmo tecido. Processo de impermeabilização: todas as costuras devem ser impermeabilizadas através de processo de selagem por termofusão, por união de duas camadas de tecido por meio de um filme termofusível, isolando completamente as possíveis infiltrações de umidade. Faixas refletivas: de 50 mm de largura, costuradas e impermeabilizadas, no tórax em toda a sua circunferência e nas mangas ( na altura no tórax). O material refletivo ( microprismático) deverá reter sua cor típica durante o dia e sua retrorrefletividade durante a noite, durante a vida útil da roupa em que estiver aplicada, deverá ser leve e flexível e possuir elevado brilho retrorrefletivo noturno e com aparência diurna na cor prata metálica, com superfície resistente a temperaturas de contato de até 260 ? c. O material refletivo constituído de microesferas de vidro de grande angularidade, expostas e agregadas em resina aplicada a tecido com posto de 65% poliéster e 35% algodão. Etiquetagem: as peças devem possuir etiquetas fixadas no centro do degolo, na parte traseira com a identificação da confecção, composição do tecido, tamanho da peça e outras recomendações úteis. Os laudos deverão ser realizados em laboratórios
Lote 69: Jaqueta impermeável: tipo casual com gola impermeável, vértice, confeccionada em tecido sintético emborrachado, com espessura de 0, 20mm, gramatura mínima de 190gr/m e composição 30% poliamida ( externo) e 70% policloreto de vinila ( interno). Com 31fios/cm na trama e 42fios/cm no urdume. Fechamento da jaqueta através de overloque de cinco fios e as costuras pespontadas em máquina reta simples, com linha de nylon 100% poliamida n? 60. Fechamento frontal através de 2 zíperes de nylon até o final da gola, com capuz embutido na gola através de abertura em zíper. Punhos com ajuste em elástico, barra da peça com elástico embutido de 40mm na parte traseira, colocado em máquina elastiqueira. Dois bolsos frontais modelo " faca" e um bolso interno. A jaqueta deverá possuir forração em matelasse com gramatura de 60 gr/m. As faixas refletivas devem ter 50mm de largura e serem costuradas e impermeabilizadas internamente, no tórax em toda a sua circunferência, costuradas na altura do tórax e nas mangas. O material refletivo deve ser de microesferas de vidro na cor prata, composto de 65% poliéster e 35% algodão. A faixa refletiva deve atender a nbr ****: **** as costuras devem ser impermeabilizadas pelo processo de selagem por termofusão, por união de duas camadas de tecido por meio de um filme termofusível isolando as possíveis infiltrações de umidade, e serem de extrema flexibilidade não comprometendo a impermeabilidade do epi. Os refletivos, quando necessário, devem possuir o mesmo processo de impermeabilização das demais costuras. Comprovação através de laudos realizados em laboratórios credenciados ao inmetro e emitidos em nome do fabricante da vestimenta, como objetivo comprovar as características construtivas da jaqueta a serem enviados junto com os documentos de habilitação da empresa vencedora: a) de composição atestando tratar- se de um tecido composto de 70% pvc e 30% poliamida, segundo o método de ensaio aatcc 20 e aatcc 20a; b) de contagem dos fios, atestando tratar- se de um tecido composto de 31fi
Lote 1: Balaclava para eletricista: com proteção do crânio e pescoço do usuário contra agentes térmicos provenientes de arco elétrico. Protege contra energia incidente de arco elétrico igual ou superior à 12, 0 cal/cm. Tecido resistente a chamas.
Lote 2: Boné tipo touca árabe: confeccionado em malha dupla poliéster ( helanca), fechamento frontal através de velcro, modelo árabe. Deve possuir capuz atrás que cubra a nuca. Aba frontal caracterizando um boné. Na cor bege ou cor neutra.
Lote 3: Capacete de segurança: sem abas ( tipo 3), classe b. Casco externo em abs ( acrilonitrila butadieno estireno), com tratamento uv, com suspensão em tela de polipropileno, carneira e coroa unificadas, tira absorvente de suor e regulagem por catraca, testeira de polietileno com quatro amortecedores. Com jugular de 3 pontos de ancoragem com fitas antialérgicas. Casco com ventilação frontal, lateral e traseira protegidas por telas, tornando o capacete mais ventilado. Aprovado para a proteção da cabeça do usuário.
Lote 4: Capacete de segurança com suspensão, jugular e viseira para arco elétrico: capacete com aba frontal ( tipo 2), proteção contra impactos e riscos elétricos de baixa tensão ( classe b). Moldado em polietileno de alta densidade. O casco possui duas fendas laterais para acomodar abafadores e viseiras. Suspensão de ajuste tipo catraca, com tira de absorção de suor removível, lavável e substituível. Viseira confeccionado em policarbonato na cor verde. Com cerca de 230mm de largura e 215mm de altura, preso a um suporte confeccionado em poliacetal na cor azul em forma de arco, sendo este arco fixado em dispositivo de encaixe confeccionado em material plástico preto acoplado nas fendas laterais do casco do capacete. Proteção contra agentes térmicos provenientes de arco elétrico. Atpv 12 cal/cm.
Lote 5: Capacete de segurança com suspensão, protetor auditivo acoplado e jugular: capacete com aba frontal ( tipo 2), proteção contra impactos e riscos elétricos de baixa tensão ( classe b). Moldado em polietileno de alta densidade na versão sem ventilação. O casco possui duas fendas laterais para acomodar abafadores e viseiras. Suspensão com ajuste tipo catraca, com quatro ou seis pontos de fixação, confecionada com duas ou três tiras de tecido com de absorção de suor removível, lavável.
Lote 6: Capacete de segurança com suspensão, protetor auditivo acoplado, jugular e tela de proteção: capacete com aba frontal ( tipo ii), proteção contra impactos e riscos elétricos de baixa tensão ( classe b), casco de polietileno composto por 1 nervura e regulagem por catraca, com tira jugular. Suspensão composta por carneira e coroas em polietileno, polipropileno e poliamida, tipo separáveis, carneira fixada ao casco através de oito pontos de fixação. Tira absorvente de suor de poliuretano e couro sintético. Protetores auditivos tipo concha, constituído por duas conchas em plástico ( com regulagem de altura), revestidas com almofadas de espumas em suas laterais e no interior das conchas. Possui também uma haste de fixação móvel, para manter as conchas firmemente presas ao capacete com atenuação de 18 à 20 db( a) nr- rsf. Tela de proteção facial que apresenta uma malha plástica, dentro de um quadro feito de polipropileno, com dimensões de 8x14" em tela de aço. Protetor auditivo, suspensão e tela de proteção.
Lote 7: Capacete para motociclista: integral ( fechado com viseira), ou modular escamoteável, com viseira injetada de alto impacto transparente, com revestimento de proteção confecionado em eps de alto impacto, casco em abs natural de alto impacto, cinta jugular com fecho de engate rápido, acompanhado de adesivo refletivo nas partes laterais e traseira do capacete. Capacete motociclístico certificado conforme abnt nbr ****.
Lote 8: Touca descartável: para serviços de saúde, confeccionada em tnt. Indicado para a proteção dos cabelos e cabeça em procedimentos que podem gerar aerossóis. Na cor branca, possuindo elástico nas suas extremidades para uma melhor fixação na cabeça. Gramatura mínima de 20g/m. Pacote com 100 unid.
Lote 9: Protetor auditivo para capacete: tipo concha, constituído por duas conchas de plástico, revestidas com almofadas de espuma em suas laterais, para serem acoplados ao capacete, com atenuação de 18 à 20 db( a) nrrsf. O protetor auditivo não deve possuir restrição de uso em atividades com perigos elétricos. Tamanho único e adaptável a qualquer usuário.
Lote 10: Protetor auditivo tipo concha: constituído por dois abafadores em forma de concha montados simetricamente nas extremidades de uma haste suporte ajustável, em forma de arco adaptável a cabeça humana permitindo que cada abafador se aplique sob pressão aos respectivos pavilhões auriculares. Concha com abafadores acolchoados. Regulagem da altura das conchas. Arco em plástico flexível, resistente. Sistema de ancoragem das conchas em dois pontos laterais que equilibra a pressão na orelha e permite o ajuste preciso da altura e ângulo. Posição de trabalho: arco sobre a cabeça. Abafador lavável, com atenuação de 18 à 20 db( a) nrrsf.
Lote 11: Protetor auditivo tipo circum- aruricular: constituído por duas conchas de plástico preto, revestidas com almofadas de espuma e suas laterais ( que entram em contato com a cabeça do usuário) e espumas no interior das conchas. Além disso, este equipamento contempla microfones ambientes e alto falantes para proteção ativa de ruído. Possui também um arco que serve para ser posicionado sobre a cabeça e manter as conchas seladas contra a região das orelhas do usuário. Deve proteger contra níveis de ruído incômodos ou perigosos, enquanto permite a reprodução de sons e ruídos ambientes, limitados a 82 db( a). Possui aviso de bateria fraca.
Lote 12: Máscara para solda: tipo escurecimento automático. Com escudo fabricado em poliamida; placas de proteção interna e externa fabricadas em policarbonato; carneira de polipropileno; limitador de movimento e sistema de catraca de material plástico; absorvedor de suor de tecido algodão.
Lote 13: Óculos com proteção uva e uvb: constituídos de armação e visor confeccionados em uma única peça de policarbonato na cor cinza fumê, com apoio nasal injetado do mesmo material. As hastes, do tipo espátula, confeccionadas do mesmo material da armação e fixas através de parafuso metálico. Deve acompanhar sustinete para o óculos. Aprovado para a proteção dos olhos do usuário contra luz intensa ( l4).
Lote 14: Óculos com visor verde escuro: com ****, constituídos de um arco de material plástico preto com pino central, borda superior com meia proteção na parte frontal e nas laterais e uma fenda em cada extremidade, utilizada para encaixe do visor confeccionado em policarbonato verde escuro com apoio nasal e proteção lateral injetada do mesmo material e orifício na parte frontal superior e uma fenda em cada extremidade para o encaixe no arco. Hastes tipo espátula confeccionadas do mesmo material do arco e compostas de duas peças: semi- haste vazada com uma das extremidades fixada ao arco por meio de parafuso metálico e semi- haste que se encaixa na semi- haste anterior e que permite o ajuste do tamanho. Aprovado para a proteção dos olhos do usuário.
Lote 15: Óculos de proteção transparente: arco e hastes na cor preta. Visor, apoio nasal e com proteção lateral na cor incolor. Arco de material plástico com pino central e uma fenda em cada extremidade para encaixe de visor de policarbonato incolor, com orifício na parte frontal superior e uma fenda em cada extremidade para o encaixe ao arco. Apoio nasal e proteção lateral injetada do mesmo material do visor. Hastes confeccionadas do mesmo material do arco e compostas de duas peças: semi- haste vazada com uma das extremidades fixada ao arco por meio de parafuso metálico e semi- haste com um pino plástico em uma das extremidades que se encaixa na semi- haste.
Lote 16: Óculos de segurança modelo ampla visão: constituídos de armação confeccionada em uma única peça de náilon, recoberta com borracha que se acomoda à face do usuário e com ventilação indireta. O ajuste à face do usuário é feito através de um tirante elástico dotado de presilhas de náilon presas por meio de encaixe na armação e visor de policarbonato incolor. O modelo pode ser utilizado com um suporte plástico ( clip) que se encaixa nas bordas internas do visor para a colocação de lentes convencionais. O modelo cobre toda a região em torno dos olhos do usuário.
Lote 17: Protetor facial: composto de coroa em termoplástico rígido que cobre a parte frontal do crânio do usuário e se estende até a parte lateral da cabeça, visor de policarbonato incolor preso ao suporte por meio encaixe interno. As extremidades do suporte são fixadas na carneira de termoplástico por meio de dois parafusos plásticos. O tamanho da carneira é regulável através de catraca presa com um parafuso metálico.
Lote 18: Filtro mecânico p2: desenvolvido para ser usado com peças semifaciais e faciais inteiras com o uso de retentor, para proteção respiratória contra poeiras, névoas e fumos.
Lote 19: Filtro químico: indicado para proteção respiratória contra multigases ( vapores orgânicos, gases ácidos, amônia, metilamina e formaldeído), deve ser utilizado com respiradores semifaciais e faciais inteiras. Tipo de proteção para gás e vapor: vapor orgânico, cloro, ácido clorídrico, dióxido de cloro, dióxido de enxofre, sulfeto de hidrogênio.
Lote 20: Filtro químico combinado com filtro mecânico p3: indicado para proteção respiratória contra vapores orgânicos, gases ácidos, amônia, metilamina, formaldeído e particulados ( p3 sl), deve ser usado com respiradores semifaciais e faciais inteira.
Lote 21: Máscara cirúrgica descartável: fabricada em material tnt para uso odonto- médico hospitalar. Deve possuir no mínimo uma camada interna e uma camada externa e obrigatoriamente um elemento filtrante, ou seja, três camadas. Deve ser constituída de forma a cobrir adequadamente a área do nariz e da boca do usuário, possuir um clipe nasal constituído de material maleável que permita o ajuste adequado do contorno do nariz. O elemento filtrante deve possuir eficiência.
Lote 22: Máscara descartável pff- 2: purificadora de ar tipo peça semifacial filtrante para partículas classe pff- 2( s), com formato tipo dobrável, com solda térmica em seu perímetro. O respirador é composto por três painéis de não tecido e um meio filtrante em microfibras sintéticas tratadas eletrostaticamente. A face externa do respirador é recoberta por um não tecido, que protege o meio filtrante, evitando que as microfibras se soltem. Face interna recoberta por um não tecido com a mesma finalidade. Nas laterais de cada peça são fixados quatro grampos metálicos, sendo dois de cada lado, por onde passam as pontas de dois tirantes elásticos. Na parte superior da peça, entre os não tecidos, há uma tira de material metálico moldável utilizada para ajuste nasal. A face interna superior contém uma tira de espuma.
Lote 23: Máscara descartável pff2 n95: tipo peça semifacial filtrante para partículas classe pff- 2( s), com formato tipo dobrável, com solda térmica em seu perímetro. Respirador composto basicamente por três painéis de não tecido e um meio filtrante em microfibras sintéticas tratadas eletrostaticamente. A face externa do respirador é recoberta por um não tecido na cor branca, que protege o meio filtrante, evitando que as microfibras se soltem. A face interna é recoberta por um não tecido na cor branca com a mesma finalidade. Nas laterais de cada peça são fixados 04 ( quatro) grampos metálicos, sendo dois de cada lado, por onde passam as pontas de 02 ( dois) tirantes elásticos. Na parte superior da peça, entre os não tecidos, há uma tira de material metálico moldável.
Lote 24: Máscara descartável pff- 2 para odores de v. O. Tipo peça semifacial filtrante para partículas, pff2 s, com válvula de exalação, formato dobrável, confecionado em tnt e poliéster. Com clipe nasal, presilha de ajuste dos tirantes e filtro de carvão ativado para baixas concentrações de odores incômodos de vapores orgânicos. Deve possuir c. A válido.
Lote 25: Respirador reutilizável facial inteira completa com cartuchos químicos multigases e filtro mecânico tipo p2 acoplado ( sistema de filtros combinados): respirador tipo facial inteira tamanho médio, que opere com dois filtros, um do lado direito e um do esquerdo. Encaixe do tipo baioneta para os filtros químicos. Com válvula de exalação e inalação. Corpo do respirador moldado em elastômero sintético. Visor amplo e transparente. Filtro químico: tipo cartucho, para multiplos gases ( vapores orgânicos, gases ácidos, formaldeído e amônia). Filtro mecânico: filtro mecânico tipo p2, que permita ser acoplado ao filtro químico através de retentor.
Lote 26: Respirador reutilizável semifacial com cartucho químico combinado com filtro p2: com cartuchos químicos multi gases combinados com filtro mecânico tipo p2. Respirador tamanho " m
Lote 27: Respirador reutilizável semifacial com cartucho químico combinado com filtro p3: com cartuchos químicos multigases combinados com filtro mecânico tipo p3. Respirador tamanho " m
Lote 28: Retentor para filtros: permite o uso combinado de filtros químicos e mecânicos. Utilizado para fixar os filtros para particulados sobre os cartuchos químicos em respiradores.
Lote 29: Creme protetor de segurança: classificado no grupo 3, sólido, sob forma de creme e homogênio. Aprovado para proteção dos membros superiores do usuário contra riscos provenientes de produtos químicos tolueno, xileno, benzina, querosene, aguarrás, thinner, metiletilcetona, gasolina, óleo mineral, óleo diesel, acetona, pós em geral, percloroetileno, cloreto de metileno, tintas, adesivos, ácido fosfórico diluído a 15%, ácido clorídrico diluído a 15%, ácido sulfúrico diluído a 15%, ácido acético diluído a 10%, hidróxido de sódio diluído.
Lote 30: Luvas de pvc para agentes químicos: composição de fibras naturais e policloreto de vinila ( pvc) com suporte têxtil. Acabamento antiderrapante arenosa na região palmar, ponta dos dedos e no dorso. Com proteção contra agentes abrasivos, escoriantes, cortantes, perfurantes, térmicos e químicos. Nível de proteção risco químico, conforme norma en 374: 2016 com respectiva classe de risco e nível de proteção a2- j 2- k 6- l 4- o 6- p 6- t 6. Exceto punho curto.
Lote 31: Luvas de segurança resistente a corte: tricotada em polietileno e fio de aço, ambidestra, punho em elástico. Aprovada para a proteção das mãos do usuário contra agentes abrasivos, escoriantes, cortantes e perfurantes, com níveis de desempenho iguais ou superiores a **** para a norma bs en
Lote 32: Luvas de vaqueta: de cinco dedos, punho curto, confeccionada em couro tipo vaqueta, com reforço interno em raspa na palma, reforço externo em vaqueta entre os dedos polegar e indicador. Elástico embutido no dorso para ajuste. Aprovada para proteção das mãos contra agentes abrasivos, escoriantes, cortantes e perfurantes.
Lote 33: Luvas para agentes químicos: confeccionada em borracha nitrílica. Punho longo. Clorinada. Pode ser com ou sem revestimento interno. Antiderrapante na palma, face palmar dos dedos e pontas dos dedos. Aprovado para proteção das mãos do usuário contra agentes abrasivos, cortantes e perfurantes com níveis de desempenho **** para norma bs en 388, e contra agentes químicos ( álcoois primários ( a), enxofres contendo compostos orgânicos ( e), aminas ( g), ésteres ( i), hidrocarbonetos saturados ( j), bases inorgânicas ( k), ácidos minerais inorgânicos ( l), ácidos minerais inorgânicos, oxidantes ( m), ácidos orgânicos ( n).
Lote 34: Luvas para alta temperatura: punho longo, confecionada em malha de algodão, totalmente revestida com látex natural reforçado. Acabamento corrugado na palma, dedos e dorso. Proteção contra agentes térmicos ( pequenas chamas, calor de contato, convectivo, radiante e metais fundidos). Resistência térmica de até 350 ? c. Na cor laranjada. Deve possuir c. A.
Lote 35: Luvas para apicultor: modelo com cinco dedos, confecionada 100% em poliéster, forro interno em nylon, elástico no punho para ajuste. Desenvolvida e aprovada para oferecer conforto e minimizar os riscos para os usuários durante as atividades de apicultura, especialmente em situações onde há possibilidade de ferroadas de abelhas, marimbondos e vespas. Aprovada para a proteção do usuário contra agentes abrasivos, escorriantes, cortantes e perfurantes. Deve possuir c. A. Válido e documento que comprove a proteção contra picadas.
Lote 36: Luva para baixa tensão com luva de sobrepor: luva isolante fabricada de borracha natural ou sintética, tipo ii - classe 00, tensão de uso 500v. " este equipamento deverá apresentar o selo de marcação do inmetro". Luva de sobrepor confeccionada em couro bovino tipo vaqueta, com palma, dorso e dedos em vaqueta, com punho de 15 cm com couro tipo raspa e fivela plástica para ajuste sobre o dorso na altura do punho.
Lote 37: Luvas para operação de motosserra: confecionada em vaqueta na palma e dedo polegar, náilon no dorso, punho em algodão e velcro. Mão esquerda com tela de poliéster no dorso, modelo mitene dois dedos. Mão direita modelo mitene três dedos. Aprovada para a proteção das mãos do usuário contra agentes mecânicos provenientes de operações com motosserras, com níveis de desempenho tipo " b
Lote 38: Luvas para procedimento cirúrgico: luva cirúrgica tipo 1, estéril, parcialmente texturizada ( dedos e palma), anatômica, dedos curvos, lubrificada com pó bioabsorvivel, a base de látex de borracha natural. Aprovada para a proteção das mãos do usuário contra agentes biológicos. Deve possuir c. A. Válido.
Lote 39: Luvas para procedimento não cirúrgico: tipo 2, confeccionada em borracha nitrílica, palma lisa, ponta dos dedos texturizados, ambidestra, não estéril. Para proteção do usuário contra agentes biológicos. Deve possuir c. A. Válido.
Lote 40: Luvas para proteção contra agentes mecânicos: confeccionada em nylon com banho em poliuretano na face palmar e nas pontas dos dedos e palma da mão. Cor preta. Punho em elástico. Com níveis de proteção com desempenho mínimos de **** para norma bs en 388, respetivamente para resistência à abrasão, ao corte por lâmina, rasgamento, à perfuração por punção e resistência ao corte tdm
Lote 41: Luvas de raspa: punho longo. Aprovada para a proteção das mãos do usuário contra agentes abrasivos, escoriantes, cortantes e perfurantes, contra agentes térmicos ( pequenas chamas, calor de contato, convectivo, radiante e metais fundidos) e contra agentes térmicos provenientes de operações de soldagens e processos similares. Resistência mecânica bs en388 - desempenho **** térmica ( calor) en407: 2020 - desempenho ****.
Lote 42: Mangotes de segurança: confeccionado em raspa, tiras em raspa presas por meio de rebites, fivelas metálicas para ajustes, costura em linha de algodão. Proteção com níveis de desempenho **** para norma en 388, resistência à abrasão, resistência ao corte por lâmina, resistência ao rasgamento e resistência à perfuração por punção. Proteção contra agentes térmicos provenientes de operações de soldagem e processos.
Lote 43: Mangotes longo de raspa: confeccionado em raspa, fivelas metálicas e tiras em raspa para ajuste. Proteção com níveis de desempenho **** para norma en 388, resistência à abrasão, resistência ao corte por lâmina, resistência ao rasgamento, resistência à perfuração por punção. Proteção contra agentes térmicos provenientes de operações de soldagem e processos.
Lote 44: Bota de couro cano longo - tipo d: com fechamento total. Com biqueira de conformação de polipropileno. Confeccionado em couro tipo vaqueta hidrofugada, forrada em tecido na gáspea, palmilha de construção em couro montada pelo sistema strobel, solado multifuncional em poliuretano bidensidade, injetado diretamente no cabedal, costuras seladas internamente, palmilha de conforto em polipropileno. Calçado com absorção de energia na área do salto ( calcanhar) ( e) e com resistência ao escorregamento em piso de cerâmica contaminado com lauril sulfato de sódio ( detergente) e piso de aço contaminado com glicerol ( src). Cabedal resistente à penetração e à absorção de água ( wru). Solado resistente ao óleo combustível ( fo). Com laudo, certificado em laboratório.
Lote 45: Bota de pvc cano longo - tipo d: cano longo, impermeável. Com resistência ao escorregamento em piso de cerâmica contaminado com lauril sulfato de sódio ( detergente) e piso de aço contaminado com glicerol ( src). Solado resistente ao óleo combustível ( fo). Calçado resistente aos seguintes reagentes químicos: heptano ( j), hidróxido de sódio ( k), ácido acético ( n), solução de amônia ( o), peróxido de hidrogênio ( p), isopropanol ( q), hipoclorito de sódio ( r). Deve possuir c. A
Lote 46: Bota de pvc meio cano - tipo c: meio cano, impermeável, com resistência ao escorregamento em piso de cerâmica contaminado com lauril sulfato de sódio ( detergente) ( sra). Solado resistente ao óleo combustível ( fo). Calçado resistente aos seguintes reagentes químicos: heptano ( j), hidróxido de sódio ( k), ácido acético ( n), solução de amônia ( o), peróxido de hidrogênio ( p), isopropanol ( q), hipoclorito
Lote 47: Botina para motosserrista: calçado de segurança, tipo coturno motosserrista, confeccionado em couro e microfibra hidrofugados e resistente ao corte, fibras no cabedal resistente ao corte, taloneira e bico na cor laranja, fechamento em cadarço e zíper, forro da gáspea em não tecido, forro lateral em tecido, palmilha de montagem em fibras ( aramidas) antiperfurantes fixada ao cabedal pelo sistema strobel, palmilha interna removível, biqueira de aço, sobrebiqueira de poliuretano, solado de poliuretano bidensidade antiderrapante injetado diretamente no cabedal, alma plástica, sistema de absorção de impacto na região do salto, resistente ao óleo combustível e ao corte por motosserra. Aprovado para proteção dos pés do usuário contra impactos de quedas de objetos sobre os artelhos ( nível de energia de no mínimo 200 j e contra a carga de compressão de no mínimo 15 kn), contra agentes abrasivos, escoriantes, perfurantes e contra agentes mecânicos provenientes de operações com motosserras. O calçado deve ter nível de desempenho " 2": 24 m/s ou " 3": 28 m/s para iso ****: **** com absorção de energia na área do salto ( calcanhar) ( e).
Lote 48: Botina de segurança com biqueira: calçado de segurança tipo b, na cor preta, sem cadarço. Fechamento em elástico lateral recoberto. Com dorso acolchoado. Confeccionada em microfibra. Forração interna na gáspea em não- tecido e forro do cano em nylon com manta de não- tecido com tratamento antimicrobiano. Com biqueira de composite ( contra impacto no nível de energia de no mínimo 200 j e contra carga de compressão mínima de 15 kn). Solado bidencidade bicolor. Aprovado para proteção dos pés do usuário contra impactos de quedas de objetos sobre os artelhos, contra agentes abrasivos e escoriantes e contra choques elétricos. Com absorção de energia na área do salto ( calcanhar) ( e) e com resistência ao escorregamento em piso de cerâmica.
Lote 49: Botina de segurança com cadarço: tipo b, com fechamento em cadarço, cano acolchoado, confeccionado em couro curtido ao cromo, palmilha de montagem em tnt. Forro interno em tnt. Solado em poliuretano bidensidade. Calçado com absorção de energia na área do salto ( calcanhar) ( e) e com resistência ao escorregamento em piso de cerâmica contaminado com lauril sulfato de sódio ( detergente) e piso de aço contaminado com glicerol ( src). Solado resistente ao óleo combustível ( fo). Com biqueira de composite ( contra impacto no nível de energia de no mínimo 200 j).
Lote 50: Calça para motosserrista: calça de segurança confeccionada em tecidos de poliéster, com oito camadas, fechamento em botão e zíper. Aprovada para proteção das pernas do usuário contra agentes mecânicos provenientes de operações com motosserras. Níveis de desempenho tipo " c
Lote 51: Calçado ocupacional/sapato: tipo a, confeccionado em eva. Proteção dos pés do usuário contra riscos de natureza leve, contra agentes abrasivos e escoriantes e contra umidade proveniente de operações com uso de água. Calçado com absorção de energia na área do salto ( calcanhar) ( e) e com resistência ao escorregamento em piso de cerâmica contaminado com lauril sulfato de sódio ( detergente) e piso de aço contaminado com glicerol ( src). Solado resistente ao óleo.
Lote 52: Jardineira de segurança com botas: confeccionada em tecido sintético plastificado com pvc em ambas as faces ( trevira), costuras através de solda eletrônica, com suspensório do mesmo material da vestimenta com meia argola para ajustes, botas de pvc acopladas. A vestimenta deve possuir de desempenho igual ou superior a nível " 4" no ensaio de resistência ao rasgamento trapezoidal e ser aprovada.
Lote 53: Perneira para animais peçonhentos: confeccionada em bidim de alta qualidade, em duas camadas de laminado de pvc, possui 3 talas de polipropileno ( pvc) na parte frontal para minimizar impactos, com metatarso, fechamento nas bordas por meio de viés em material sintético, fechamento total em solda eletrônica. Aprovada no mínimo para a proteção das pernas contra agentes abrasivos e escoriantes. Deve ser certificada por um laboratório creditado e possuir laudo que comprova a eficácia na proteção contra picadas de animais venenosos.
Lote 54: Perneira para soldador: confeccionada em raspa, fechamento em velcro e costuras com linha de algodão. Proteção das pernas do usuário contra agentes térmicos ( pequenas chamas, calor de contato, convectivo, radiante e metais fundidos) e contra agentes abrasivos, escoriantes e térmicos provenientes de operações de soldagem e processos similares.
Lote 55: Perneira três talas: confeccionada em duas camadas de material sintético, três talas em pvc frontais fixadas por solda eletrônica, fechamento nas bordas através de viés com solda eletrônica. Aprovada no mínimo para a proteção das pernas contra agentes abrasivos e escoriantes.
Lote 56: Tênis de segurança: calçado de segurança de uso profissional tipo tênis, fechamento em cadarço ( amarrar), confeccionado em microfibra, colarinho em material têxtil, forro em tecido, palmilha de montagem em fibras não metálicas resistentes à perfuração montada pelo sistema strobel, palmilha interna removível, biqueira de composite ( contra impacto no nível de energia de no mínimo 200 j e contra a carga de compressão de no mínimo 15 kn), solado de poliuretano bidensidade com propriedade antiderrapante injetado diretamente no cabedal, com sistema absorção de energia na região do salto, aprovado para proteção dos pés do usuário contra impactos de quedas sobre os artelhos, contra agentes abrasivos, escoriantes e perfurantes, com absorção de energia.
Lote 57: Avental impermeável: confeccionado em pvc, com tiras, sendo uma no pescoço e duas na cintura para fechamento. Aprovado para proteção do usuário contra riscos de origem química. Deve possuir c. A. Válido.
Lote 58: Avental de raspa: para soldador, confeccionado em raspa, com tiras em raspa para amarração na cintura e no pescoço com fivela para ajuste de altura, sem mangas. Aprovado para a proteção do usuário contra agentes abrasivos, escoriantes e térmicos provenientes de operações de soldagem.
Lote 59: Camisa e calça impermeável: camisa e calça de segurança, confeccionada em filme de polietileno, elásticos nas extremidades, sem componentes metálicos, com capuz. Micra igual ou superior à 0, 1 mm. Proteção do tronco e membros superiores do usuário contra riscos de origem química e contra umidade.
Lote 60: Camiseta com fator de proteção uv 50+: manga longa, confeccionada em 90% poliamida e 10% em elastano, com fator de proteção fpu 50+. Deve possuir indicação na camiseta ou etiqueta especifica do fator de proteção uv. O produto deverá estar dentro dos padrões da ( abnt) nbr ****: 2018 e conter na etiqueta, estampagem ou similares informações de composição do tecido conforme resolução.
Lote 61: Colete refletivo: na cor amarelo esverdeado fluorescente. Material 100% poliéster. Classe de visibilidade 2. As faixas retrorrefletivas deverão ter largura mínima 50mm. Com duas faixas horizontais retrorrefletivas circundando todo o tronco para permitir 360? de visibilidade, duas faixas frontais verticais ma altura do ombro e duas faixas posteriores em diagonal formando um " x". Fechamento frontal em zíper e bolsos com fechamento em velcro. A fabricação do colete deve ser baseada na nbr ****: artigos confeccionados - vestimenta de segurança de alta visibilidade e dispor de informações na etiqueta especifica, do número da nbr ****, pictograma mostrando a classe e o tipo de lavagem da peça de vestuário. Etiquetagem deve conter informações de composição.
Lote 62: Conjunto calça e camisa brim: camisa brim com manga longa na cor cinza, brim pesado 100% algodão. Modelo aberto, com o brasão do município na parte superior esquerda. Calça brim comprida na cor cinza, brim pesado 100% algodão, com bolsos traseiros e dianteiros.
Lote 63: Conjunto calça e capa de chuva: capa de chuva confeccionada em pvc com forro em poliéster, mangas longas, capuz, costuras através de solda eletrônica e fechamento frontal com quatro botões plásticos de presssão. Calça de segurança confeccionada em pvc com forro de poliéster, tipo pijama e cordão de poliéster na cintura para ajuste. Aprovada para proteção do tronco, membros superiores e das pernas do usuário contra umidade.
Lote 64: Conjunto calça comprida e camisa com manga curta: com faixas na cor amarelo esverdeado fluorescente, classe de visibilidade 2. As faixas retrorrefletivas deverão ter largura mínima 50mm. O conjunto deve dispor de informações na etiqueta específica, do número da nbr ****, pictograma mostrando a classe e o tipo de lavagem da peça de vestuário. Calça com três bolsos, com elástico, tecido brim leve 100%, com no mínimo uma faixa refletiva circundando cada perna da vestimenta. Camisa de manga curta, com no mínimo uma faixa horizontal retrorrefletiva circundando todo o tronco para permitir 360? de visibilidade, duas faixas frontais verticais na altura do ombro.
Lote 65: Conjunto calça comprida e camisa com manga longa: com faixas na cor amarelo esverdeado fluorescente, classe de visibilidade 2. As faixas retrorrefletivas deverão ter largura mínima 50 mm. O conjunto deve dispor de informações na etiqueta específica, do número da nbr ****, pictograma mostrando a classe e o tipo de lavagem da peça de vestuário. Calça: com três bolsos, com elástico, tecido brim leve 100%, com no mínimo uma faixa refletiva circundando cada perna da vestimenta. Camisa: de manga longa, com no mínimo uma faixa horizontal retrorrefletiva circundando todo o tronco para permitir 360? de visibilidade, duas faixas frontais verticais na altura do ombro. Com duas faixas retrofletivas circundando as mangas. Confeccionada em tecido com fator de proteção fpu 50+.
Lote 66: Conjunto calça e jaqueta impermeável em nylon com refletivo: conjunto ventilado impermeável, confeccionados em tecido sintético emborrachado, composição 33% poliamida ( externa) e 67% policloreto de vinila ( interna), com gramatura 199 gr/m2. As costuras da capa através de overlock de cinco fios e as costuras pespontadas em máquina reta simples, com linha de nylon 100% poliamida n? 60, com fechamento frontal através de zíper protegido por vista fechada também em zíper, montada no sentido contrário ao do fechamento da capa. Capuz liso fixo e sem aba, com dois ilhoses em ferro niquelado com abertura de 7 mm para passagem do cordão. Ao final da manga devem ser costurados punhos de 25mm cada. A capa deve possuir ventilação através de aberturas circulares com 23 mm de diâmetro na parte anterior e posterior do tórax, cobertas por pala do mesmo tecido. Processo de impermeabilização: todas as costuras devem ser impermeabilizadas através de processo de selagem por termofusão, por união de duas camadas de tecido por meio de um filme termofusível, isolando completamente as possíveis infiltrações de umidade. Faixas refletivas: de 50 mm de largura, costuradas e impermeabilizadas, no tórax em toda a sua circunferência e nas mangas ( na altura no tórax). O material refletivo ( microprismático) deverá reter sua cor típica durante o dia e sua retrorrefletividade durante a noite, durante a vida útil da roupa em que estiver aplicada, deverá ser leve e flexível e possuir elevado brilho retrorrefletivo noturno e com aparência diurna na cor prata metálica, com superfície resistente a temperaturas de contato de até 260 ? c. O material refletivo constituído de microesferas de vidro de grande angularidade, expostas e agregadas em resina aplicada a tecido com posto de 65% poliéster e 35% algodão. Etiquetagem: as peças devem possuir etiquetas fixadas no centro do degolo, na parte traseira com a identificação da confecção, composição do tecido, tamanho da peça e outras recomendações úteis. Os laudos deverão ser realizados em laboratórios
Lote 67: Conjunto para a proteção contra o frio: blusa ou camisa de segurança confeccionada em poliéster e algodão, manga comprida, forrada com tecido soft, punho com ribana, gola, punhos com abertura para encaixe do dedo polegar. Aprovado proteção do troco e membros superiores do usuário contra agentes térmicos frio, para temperaturas ambientes acima de - 5 ? c. Calça de segurança confeccionada em poliéster e algodão, forrada com tecido soft, cós com elástico e cordão. Aprovado proteção do troco e membros superiores do usuário contra agentes térmicos frio, para temperaturas ambientes.
Lote 68: Jaleco para serviço de saúde: para serviço de saúde, na cor branca. Comprimento até os joelhos, com mangas longas, fechamento frontal com botões. Com punhos de elástico. Dois bolsos embutidos frontais abaixo, um do lado esquerdo e um direito. Um bolso embutido frontal na altura do busto do lado esquerdo.
Lote 69: Jaqueta impermeável: tipo casual com gola impermeável, vértice, confeccionada em tecido sintético emborrachado, com espessura de 0, 20mm, gramatura mínima de 190gr/m e composição 30% poliamida ( externo) e 70% policloreto de vinila ( interno). Com 31fios/cm na trama e 42fios/cm no urdume. Fechamento da jaqueta através de overloque de cinco fios e as costuras pespontadas em máquina reta simples, com linha de nylon 100% poliamida n? 60. Fechamento frontal através de 2 zíperes de nylon até o final da gola, com capuz embutido na gola através de abertura em zíper. Punhos com ajuste em elástico, barra da peça com elástico embutido de 40mm na parte traseira, colocado em máquina elastiqueira. Dois bolsos frontais modelo " faca" e um bolso interno. A jaqueta deverá possuir forração em matelasse com gramatura de 60 gr/m. As faixas refletivas devem ter 50mm de largura e serem costuradas e impermeabilizadas internamente, no tórax em toda a sua circunferência, costuradas na altura do tórax e nas mangas. O material refletivo deve ser de microesferas de vidro na cor prata, composto de 65% poliéster e 35% algodão. A faixa refletiva deve atender a nbr ****: **** as costuras devem ser impermeabilizadas pelo processo de selagem por termofusão, por união de duas camadas de tecido por meio de um filme termofusível isolando as possíveis infiltrações de umidade, e serem de extrema flexibilidade não comprometendo a impermeabilidade do epi. Os refletivos, quando necessário, devem possuir o mesmo processo de impermeabilização das demais costuras. Comprovação através de laudos realizados em laboratórios credenciados ao inmetro e emitidos em nome do fabricante da vestimenta, como objetivo comprovar as características construtivas da jaqueta a serem enviados junto com os documentos de habilitação da empresa vencedora: a) de composição atestando tratar- se de um tecido composto de 70% pvc e 30% poliamida, segundo o método de ensaio aatcc 20 e aatcc 20a; b) de contagem dos fios, atestando tratar- se de um tecido composto de 31fi
Lote 70: Protetor solar: fps igual ou maior que 60, resistente a água e suor, frasco com 120 à 220 ml. Produto hipoalergênico, livre de óleo, com textura leve e rápida absorção.
Lote 71: Protetor solar: fps igual ou maior que 60, resistente a água e suor,. Frasco com 120ml à 220 ml. Produto hipoalergênico, livre de óleo, com textura leve e rápida absorção. Com ação repelente contra mosquitos transmissores da dengue.
Lote 72: Repelente de insetos: líquido ou em creme, capaz de repelir o mosquito aedes aegypti, com duração de mínima de 4 horas de proteção. Livre de óleo, testado dermatologicamente. Embalagem entre 160 ml à 200 ml. Deve conter uma das três substâncias como princípio ativo deet ( dietiltoluamida), ir **** ( ethilbutilaacetilaminopropionate) ou icaridina. Deve possuir registro válido na vigilância sanitária.
Lote 73: Vestimenta para agrotóxico: composta de camisa de mangas compridas até os punhos e gola alta. Com elástico nos punhos, capuz com elástico nas extremidades, calça comprida com barra de nylon. Aprovada para a proteção do crânio, pescoço, tronco, membros superiores e inferiores do usuário contra risco de origem química ( agrotóxicos). Vestimenta confeccionada de tecido composto em 50% algodão e 50% poliéster, hidrorepelente, com nível proteção c2 ou superior.
Lote 74: Vestimenta para eletricista ( nr 10): camisa e calça com faixas refletivas. Proteção contra riscos do arco elétrico categoria 2. O tecido deverá proteger para atpv acima de 9, 9 cal/cm. As informação de atpv e classe de risco deverão ser bordadas eletronicamente de forma visível na altura do peito no lado direito ou esquerdo.
Lote 75: Bota coturno: cano longo e sola de borracha. Possui fechamento com ziper e tiras autocolantes. Forro em tecido espumando e palmilha em eva. Material couro. Tamanho 36 a 46.
Lote 76: Capa de chuva: laranja com faixa refletiva - impermeável
Lote 77: Lanterna de cabeça: recarregável com leds e foco ajustavel.
Lote 78: Apito profissional: em plástico abs para salvatagem.
Lote 79: Kit cinturão de segurança tipo paraquedista/abdominal. Descrição talabarts: ponto de conexão dorsal, proteção contra quedas; ponto de conexão peitoral, proteção contra quedas; ponto de conexão lateral, posicionamento; 2 ajustes nos suspensórios; 1 ajuste na cintura; 2 ajustes nas pernas; fivelas duplas de aço com pintura epóxi; possui indicador de impacto.
Lote 80: RESPIRADOR REUTILIZÁVEL FACIAL INTEIRA COMPLETA COM CARTUCHOS QUÍMICOS MULTIGASES E FILTRO MECÂNICO TIPO P2 ACOPLADO ( SISTEMA DE FILTROS COMBINADOS): RESPIRADOR TIPO FACIAL INTEIRA TAMANHO MÉDIO, QUE OPERE COM DOIS FILTROS, UM DO LADO DIREITO E UM DO ESQUERDO. ENCAIXE DO TIPO BAIONETA PARA OS FILTROS QUÍMICOS. COM VÁLVULA DE EXALAÇÃO E INALAÇÃO. CORPO DO RESPIRADOR MOLDADO EM ELASTÔMERO SINTÉTICO. VISOR AMPLO E TRANSPARENTE. FILTRO QUÍMICO: TIPO CARTUCHO, PARA MULTIPLOS GASES ( VAPORES ORGÂNICOS, GASES ÁCIDOS, FORMALDEÍDO E AMÔNIA). FILTRO MECÂNICO: FILTRO MECÂNICO TIPO P2, QUE PERMITA SER ACOPLADO AO FILTRO QUÍMICO ATRAVÉS DE RETENTOR. Cota Referente ao item 25.
Lote 81: PROTETOR SOLAR: FPS IGUAL OU MAIOR QUE 60, RESISTENTE A ÁGUA E SUOR,. FRASCO COM 120ML À 220 ML. PRODUTO HIPOALERGÊNICO, LIVRE DE ÓLEO, COM TEXTURA LEVE E RÁPIDA ABSORÇÃO. COM AÇÃO REPELENTE CONTRA MOSQUITOS TRANSMISSORES DA DENGUE. Cota Referente ao item 71.