Licitações de Pecas Comunicacao (Brasil)

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (997 usuários reais, 12/02/2026). Metodologia

BRASIL | MA | CODÓ Cidade Média

Municipio De Codo - Prefeitura Municipal De Codo - MA

Registro de preço para futura e eventual contratação de empresa para reposição de peças e acessorios para frota de veiculos ( onibus escolar) oficial visando atender as necessidades da secretaria municipal de educação, ciência, tecnologia e inovação

Contratação de serviços de assessoria de comunicação e imprensa, relações públicas e marketing; reposição de peças e acessórios para frota de veículos ônibus escolar oficial; aquisição de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis para merenda escolar.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Lote i - mão d eobra

Lote 2: Lote ii - lubrificante

Lote 3: Lote iii - pneus

Lote 4: Lote iv - peças dos onibus vw **** edd- hd ore

Lote 5: Lote v - peças dos onibus marcopolo /volare

Lote 6: Lote vi - peças dos onibus mercedes

Lote 7: Lote vii - peça do onibus iveco- mascarelo

BRASIL | RN | LAGOA SALGADA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Lagoa Salgada

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de publicidade e marketing institucional, compreendendo o planejamento, criação, produção, veiculação e distribuição de peças publicitárias nos meios de comunicação, visando à divulgação de atos, programas, serviços e campanhas institucionais do município, promovendo a visibilidade e transparência da gestão municipal de lagoa salgada/rn.

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | RN | LAGOA SALGADA Cidade Pequena

Municipio De Lagoa Salgada - Municipio De Lagoa Salgada

Prestação de serviços de publicidade e marketing institucional, compreendendo o planejamento, criação, produção, veiculação e distribuição de peças publicitárias nos meios de comunicação, visando à divulgação de atos, programas, serviços e campanhas institucionais do município, promovendo a visibilidade e transparência da gestão municipal de lagoa salgada/rn

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Prestação de serviços de publicidade e marketing institucional, compreendendo o planejamento, criação, produção, veiculação e distribuição de peças publicitárias nos meios de comunicação, visando à divulgação de atos, programas, serviços e campanhas institucionais do município, promovendo a visibilidade e transparência da gestão municipal de lagoa salgada/rn

BRASIL | RJ | RIO DE JANEIRO

Poder Judiciário/Tribunal Superior Eleitoral/Tribunal Regional Eleitoral Do Rio De Janeiro (Uasg: 70017)

Pecas Comunicacao

Registro de preços para fornecimento de elementos de identificação dos imóveis do TRE- RJ, sinalização, disponibilização de informações ao público e de instalação de barreira visual para privacidade das áreas de escritório.

Edital

Lote 1: Confecção Peça Metálica . Letreiro grande com base ACM com suporte para fixação. Dimensões 62, 0 cm X 250, 0 cm. Composto por Logo da Justiça Eleitoral e textos Tribunal Regional Eleitoral em fonte Arial versão Bold e do Rio de Janeiro em fonte Arial. Modelo Anexo I. A do TR. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES E OBRIGAÇÕES CONSTAM NO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO I DO EDITAL. .

Lote 2: Confecção Peça Metálica . Letreiro médio com base ACM com suporte para fixação. Dimensões 62, 0 cm X 125, 0 cm. Composto por Logo da Justiça Eleitoral e texto Tribunal Regional Eleitoral em fonte Arial na versão Bold. Modelo Anexo I. A do TR. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES E OBRIGAÇÕES CONSTAM NO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO I DO EDITAL. .

Lote 3: Confecção Peça Metálica . Letreiro pequeno ACM com suporte para fixação. Dimensões 75, 0 cm X 62, 0 cm. Composto por Logo da Justiça Eleitoral e texto TRE- RJ em fonte Arial na versão Bold. Modelo Anexo I. A do TR. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES E OBRIGAÇÕES CONSTAM NO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO I DO EDITAL. .

Lote 4: Confecção Peça Metálica . Letreiro pequeno ACM dupla face com suporte para fixação. Dimensões 75, 0 cm X 62, 0 cm. Composto por Logo da Justiça Eleitoral e texto TRE- RJ em fonte Arial na versão Bold. Deverá ser fixado perpendicularmente à fachada. Modelo Anexo I. A do TR. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES E OBRIGAÇÕES CONSTAM NO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO I DO EDITAL. .

Lote 5: Confecção Peça Metálica . Base ACM com suporte para fixação ( sem letras). Dimensões variáveis, a serem indicadas na ordem de serviço. Trata- se de complemento para compor a fachada, nos casos em que o trecho a ser preenchido for maior que o letreiro, composto de peças avulsas semelhantes à base do letreiro, porém sem letras aplicadas. As peças deverão ter a mesma solução de fixação e resultado visual ( espessura, tonalidade e outras características visíveis) que o letreiro do mesmo conjunto. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES E OBRIGAÇÕES CONSTAM NO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO I DO EDITAL. .

Lote 6: Confecção /Instalação Etiqueta Personalizada - Adesivo . ADESIVO VINIL FOSCO impresso e/ou com recorte eletrônico. Unidade de fornecimento: m. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES E OBRIGAÇÕES CONSTAM NO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO I DO EDITAL. .

Lote 7: Confecção /Instalação Etiqueta Personalizada - Adesivo . ADESIVO VINIL MICROPERFURADO impresso e/ou com recorte eletrônico. Unidade de fornecimento: m. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES E OBRIGAÇÕES CONSTAM NO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO I DO EDITAL. .

Lote 8: Confecção /Instalação Etiqueta Personalizada - Adesivo . ADESIVO VINIL TRANSPARENTE impresso e/ou com recorte eletrônico. Unidade de fornecimento: m. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES E OBRIGAÇÕES CONSTAM NO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO I DO EDITAL. .

Lote 9: Confecção /Instalação Etiqueta Personalizada - Adesivo . ADESIVO VINIL FOSCO JATEADO impresso e/ou com recorte eletrônico. Unidade de fornecimento: m. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES E OBRIGAÇÕES CONSTAM NO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO I DO EDITAL. .

Lote 10: Confecção Peça Metálica . Letreiro grande com base ACM com suporte para fixação. Dimensões 62, 0 cm X 250, 0 cm. Composto por Logo da Justiça Eleitoral e textos Tribunal Regional Eleitoral em fonte Arial versão Bold e do Rio de Janeiro em fonte Arial. Modelo Anexo I. A do TR. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES E OBRIGAÇÕES CONSTAM NO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO I DO EDITAL. .

Lote 11: Confecção Peça Metálica . Letreiro médio com base ACM com suporte para fixação. Dimensões 62, 0 cm X 125, 0 cm. Composto por Logo da Justiça Eleitoral e texto Tribunal Regional Eleitoral em fonte Arial na versão Bold. Modelo Anexo I. A do TR. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES E OBRIGAÇÕES CONSTAM NO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO I DO EDITAL. .

Lote 12: Confecção Peça Metálica . Letreiro pequeno ACM com suporte para fixação. Dimensões 75, 0 cm X 62, 0 cm. Composto por Logo da Justiça Eleitoral e texto TRE- RJ em fonte Arial na versão Bold. Modelo Anexo I. A do TR. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES E OBRIGAÇÕES CONSTAM NO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO I DO EDITAL. .

Lote 13: Confecção Peça Metálica . Letreiro pequeno ACM dupla face com suporte para fixação. Dimensões 75, 0 cm X 62, 0 cm. Composto por Logo da Justiça Eleitoral e texto TRE- RJ em fonte Arial na versão Bold. Deverá ser fixado perpendicularmente à fachada. Modelo Anexo I. A do TR. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES E OBRIGAÇÕES CONSTAM NO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO I DO EDITAL. .

Lote 14: Confecção Peça Metálica . Base ACM com suporte para fixação ( sem letras). Dimensões variáveis, a serem indicadas na ordem de serviço. Trata- se de complemento para compor a fachada, nos casos em que o trecho a ser preenchido for maior que o letreiro, composto de peças avulsas semelhantes à base do letreiro, porém sem letras aplicadas. As peças deverão ter a mesma solução de fixação e resultado visual ( espessura, tonalidade e outras características visíveis) que o letreiro do mesmo conjunto. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES E OBRIGAÇÕES CONSTAM NO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO I DO EDITAL. .

Lote 15: Confecção /Instalação Etiqueta Personalizada - Adesivo . ADESIVO VINIL FOSCO impresso e/ou com recorte eletrônico. Unidade de fornecimento: m. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES E OBRIGAÇÕES CONSTAM NO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO I DO EDITAL. .

Lote 16: Confecção /Instalação Etiqueta Personalizada - Adesivo . ADESIVO VINIL MICROPERFURADO impresso e/ou com recorte eletrônico. Unidade de fornecimento: m. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES E OBRIGAÇÕES CONSTAM NO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO I DO EDITAL. .

Lote 17: Confecção /Instalação Etiqueta Personalizada - Adesivo . ADESIVO VINIL TRANSPARENTE impresso e/ou com recorte eletrônico. Unidade de fornecimento: m. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES E OBRIGAÇÕES CONSTAM NO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO I DO EDITAL. .

Lote 18: Confecção /Instalação Etiqueta Personalizada - Adesivo . ADESIVO VINIL FOSCO JATEADO impresso e/ou com recorte eletrônico. Unidade de fornecimento: m. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES E OBRIGAÇÕES CONSTAM NO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO I DO EDITAL. .

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (997 usuários reais, 12/02/2026). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Roberto Cassini
Rapidez e facilidade em baixar os editais.
El-roi Medical Solutions Ind. E Com. De Equip. Ltda
Fácil operação.
Thiago Rosso
Tempo: facilita na seleção. Utilizamos o e-mail com o pregão como aviso de participação para a equipe. A ferramenta está bem acoplada ao nosso processo operacional.
Paulo Chiarelli
Estou gostando muito.
Luiz Augusto Silva Bastos
Recebo informações antecipadas das licitações.
Lucas Teixeira

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...