Licitações de Pecas Comunicacao (Brasil)

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (984 usuários reais, 06/01/2026). Metodologia

BRASIL | AC | RIO BRANCO Cidade Média

Governo Do Estado Do Acre - Acre Compra

Sejusp - aquisição de aviônicos. /aviso de reabertura de prazo

aquisição de aviônicos sistemas eletrônicos de controles de voo, navegação, vigilânciae comunicação, para modernização das aeronaves de asa fixa, bonanza a36 ptkip, do centrointegrado de operações áreas ciopaer, da secretaria de estado de justiça e segurançapúblicasejuspac

Edital

BRASIL | SP | DIADEMA

Ministério Da Educação/Universidade Federal De São Paulo (Uasg: 153031)

Contratação de empresa especializada para confecção e instalação de elementos de comunicação visual ( placas, adesivos, quadros, totens de comunicação) para o campus Diadema da Unifesp e para o campus Niterói do IFRJ

Edital

Lote 2: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . TOTEM DIRECIONAL EXTERNO ( MAPA DA UNIDADE) - Confecção de Direcional de Pedestres com acabamentos laterais em perfis de alumínio extrudado com acabamento anodizado prata fosco. Face frontal e traseira em Alumínio Composto 3mm com sistema de comunicação visual intercambiável em alumínio extrudado com acabamento anodizado. Acabamento das réguas em plástico ABS injetável. Deve conter sistema de travamento antifurto/vandalismo e remoção total dos módulos pela frente. Réguas com inscrições em vinil e impressão digital ultravioleta. Brasão em vinil e impressão digital ultravioleta. Peça 01 face. Fixação: fixado por fundação e sapatas e/ou Autoportante. Medida: **** e instalação. .

Lote 8: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . TOTEM DIRECIONAL EXTERNO ( MAPA DA UNIDADE) - Confecção de Direcional de Pedestres com acabamentos laterais em perfis de alumínio extrudado com acabamento anodizado prata fosco. Face frontal e traseira em Alumínio Composto 3mm com sistema de comunicação visual intercambiável em alumínio extrudado com acabamento anodizado. Acabamento das réguas em plástico ABS injetável. Deve conter sistema de travamento antifurto/vandalismo e remoção total dos módulos pela frente. Réguas com inscrições em vinil e impressão digital ultravioleta. Brasão em vinil e impressão digital ultravioleta. Peça 01 face. Fixação: fixado por fundação e sapatas e/ou Autoportante. Medida: **** e instalação. .

Lote 12: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . TOTEM DIRECIONAL EXTERNO ( MAPA DA UNIDADE) - Confecção de Direcional de Pedestres com acabamentos laterais em perfis de alumínio extrudado com acabamento anodizado prata fosco. Face frontal e traseira em Alumínio Composto 3mm com sistema de comunicação visual intercambiável em alumínio extrudado com acabamento anodizado. Acabamento das réguas em plástico ABS injetável. Deve conter sistema de travamento antifurto/vandalismo e remoção total dos módulos pela frente. Réguas com inscrições em vinil e impressão digital ultravioleta. Brasão em vinil e impressão digital ultravioleta. Peça 01 face. Fixação: fixado por fundação e sapatas e/ou Autoportante. Medida: **** e instalação. .

Lote 18: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . TOTEM DIRECIONAL EXTERNO ( MAPA DA UNIDADE) - Confecção de Direcional de Pedestres com acabamentos laterais em perfis de alumínio extrudado com acabamento anodizado prata fosco. Face frontal e traseira em Alumínio Composto 3mm com sistema de comunicação visual intercambiável em alumínio extrudado com acabamento anodizado. Acabamento das réguas em plástico ABS injetável. Deve conter sistema de travamento antifurto/vandalismo e remoção total dos módulos pela frente. Réguas com inscrições em vinil e impressão digital ultravioleta. Brasão em vinil e impressão digital ultravioleta. Peça 01 face. Fixação: fixado por fundação e sapatas e/ou Autoportante. Medida: **** e instalação. .

Lote 1: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . TOTEM EXTERNO - Totem de solo dupla face com identificação da unidade - Totem com informações nas duas faces medindo 450cm de altura x 65cm de face com 200mm de lateral. Chapa de alumínio composto ACM com 3mm de espessura; estrutura em metalon de ferro galvanizado de **** tipo treliça com tubo galvanizado ****, 2mm; ACM revestido com vinil autoadesivo, cores, símbolo e textos padrão, impressão digital com alta resolução; base de ferro 1 2 com gaiola de fundação e fixação em concreto. Fornecimento e instalação. .

Lote 2: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . TOTEM DIRECIONAL EXTERNO ( MAPA DA UNIDADE) - Confecção de Direcional de Pedestres com acabamentos laterais em perfis de alumínio extrudado com acabamento anodizado prata fosco. Face frontal e traseira em Alumínio Composto 3mm com sistema de comunicação visual intercambiável em alumínio extrudado com acabamento anodizado. Acabamento das réguas em plástico ABS injetável. Deve conter sistema de travamento antifurto/vandalismo e remoção total dos módulos pela frente. Réguas com inscrições em vinil e impressão digital ultravioleta. Brasão em vinil e impressão digital ultravioleta. Peça 01 face. Fixação: fixado por fundação e sapatas e/ou Autoportante. Medida: **** e instalação. .

Lote 3: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . PLACA DE IDENTIFICAÇÃO DE LOCAL INTERNO ( BANDEIRA)- Especificações Técnicas: Régua 1: altura 5cm, comprimento: 25, 4cm, com aplicação de vinil adesivo impressão digital UV. Régua 2: altura 12cm, comprimento: 25, 4cm, com aplicação de vinil adesivo impressão digital UV. Suporte 3: Construído em acrilico cristal 6mm de esp. , com acabamentos arredondados. Fixação por meio de parafusos. Medida: ****, lateral: 15x5cm. Material: Sistema modular intercambiável em alumínio extrudado e anodizado prata fosco, com sistema de travamento antifurto/vandalismo, acabamento em plástico ABS injetado. Fixação: contraposta por meio de fita dupla face e/ou parafusos embutidos. Placa dupla face. Apenas fornecimento. .

Lote 4: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . PLACA DIVERSA INTERNA - Material: Identificação em acrílico cristal 3mm, com aplicação de vinil impresso UV. Fixação: Contraposta, por meio de fita dupla face VHB 3M. Medida: **** fornecimento. .

Lote 5: Confecção Móvel /Artigo - Aço . LETRAS CAIXA EXTERNA- Letras caixa fabricadas em aço escovado ou brilhante. Medida de 100 a 135cm de altura. Altura da caixa da letra = 7cm. Iluminação indireta em LEDs ****: pinos com parafusos. Fonte: Cinzel. Fornecimento e instalação. .

Lote 6: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . PLACA FACHADA INTERNA - Testeira Horizontal com identificação da unidade Painel modular ( medida conforme projeto - média 8 m2). Chapa de alumínio composto - ACM com 3mm de espessura; estrutura em metalon de ferro galvanizado ****, 2mm e ****, 2mm; ACM revestido com vinil autoadesivo, cores, símbolo e textos padrão, impressão digital com alta resolução. Apenas fornecimento. .

Lote 7: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . TOTEM EXTERNO - Totem de solo dupla face com identificação da unidade - Totem com informações nas duas faces medindo 450cm de altura x 65cm de face com 200mm de lateral. Chapa de alumínio composto ACM com 3mm de espessura; estrutura em metalon de ferro galvanizado de **** tipo treliça com tubo galvanizado ****, 2mm; ACM revestido com vinil autoadesivo, cores, símbolo e textos padrão, impressão digital com alta resolução; base de ferro 1 2 com gaiola de fundação e fixação em concreto. Fornecimento e instalação. .

Lote 8: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . TOTEM DIRECIONAL EXTERNO ( MAPA DA UNIDADE) - Confecção de Direcional de Pedestres com acabamentos laterais em perfis de alumínio extrudado com acabamento anodizado prata fosco. Face frontal e traseira em Alumínio Composto 3mm com sistema de comunicação visual intercambiável em alumínio extrudado com acabamento anodizado. Acabamento das réguas em plástico ABS injetável. Deve conter sistema de travamento antifurto/vandalismo e remoção total dos módulos pela frente. Réguas com inscrições em vinil e impressão digital ultravioleta. Brasão em vinil e impressão digital ultravioleta. Peça 01 face. Fixação: fixado por fundação e sapatas e/ou Autoportante. Medida: **** e instalação. .

Lote 9: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . PLACA DE IDENTIFICAÇÃO DE LOCAL INTERNO ( BANDEIRA)- Especificações Técnicas: Régua 1: altura 5cm, comprimento: 25, 4cm, com aplicação de vinil adesivo impressão digital UV. Régua 2: altura 12cm, comprimento: 25, 4cm, com aplicação de vinil adesivo impressão digital UV. Suporte 3: Construído em acrilico cristal 6mm de esp. , com acabamentos arredondados. Fixação por meio de parafusos. Medida: ****, lateral: 15x5cm. Material: Sistema modular intercambiável em alumínio extrudado e anodizado prata fosco, com sistema de travamento antifurto/vandalismo, acabamento em plástico ABS injetado. Fixação: contraposta por meio de fita dupla face e/ou parafusos embutidos. Placa dupla face. Apenas fornecimento. .

Lote 10: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . PLACA DIVERSA INTERNA - Material: Identificação em acrílico cristal 3mm, com aplicação de vinil impresso UV. Fixação: Contraposta, por meio de fita dupla face VHB 3M. Medida: **** fornecimento. .

Lote 11: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . TOTEM EXTERNO - Totem de solo dupla face com identificação da unidade - Totem com informações nas duas faces medindo 450cm de altura x 65cm de face com 200mm de lateral. Chapa de alumínio composto ACM com 3mm de espessura; estrutura em metalon de ferro galvanizado de **** tipo treliça com tubo galvanizado ****, 2mm; ACM revestido com vinil autoadesivo, cores, símbolo e textos padrão, impressão digital com alta resolução; base de ferro 1 2 com gaiola de fundação e fixação em concreto. Fornecimento e instalação. .

Lote 12: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . TOTEM DIRECIONAL EXTERNO ( MAPA DA UNIDADE) - Confecção de Direcional de Pedestres com acabamentos laterais em perfis de alumínio extrudado com acabamento anodizado prata fosco. Face frontal e traseira em Alumínio Composto 3mm com sistema de comunicação visual intercambiável em alumínio extrudado com acabamento anodizado. Acabamento das réguas em plástico ABS injetável. Deve conter sistema de travamento antifurto/vandalismo e remoção total dos módulos pela frente. Réguas com inscrições em vinil e impressão digital ultravioleta. Brasão em vinil e impressão digital ultravioleta. Peça 01 face. Fixação: fixado por fundação e sapatas e/ou Autoportante. Medida: **** e instalação. .

Lote 13: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . PLACA DE IDENTIFICAÇÃO DE LOCAL INTERNO ( BANDEIRA)- Especificações Técnicas: Régua 1: altura 5cm, comprimento: 25, 4cm, com aplicação de vinil adesivo impressão digital UV. Régua 2: altura 12cm, comprimento: 25, 4cm, com aplicação de vinil adesivo impressão digital UV. Suporte 3: Construído em acrilico cristal 6mm de esp. , com acabamentos arredondados. Fixação por meio de parafusos. Medida: ****, lateral: 15x5cm. Material: Sistema modular intercambiável em alumínio extrudado e anodizado prata fosco, com sistema de travamento antifurto/vandalismo, acabamento em plástico ABS injetado. Fixação: contraposta por meio de fita dupla face e/ou parafusos embutidos. Placa dupla face. Apenas fornecimento. .

Lote 14: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . PLACA DIVERSA INTERNA - Material: Identificação em acrílico cristal 3mm, com aplicação de vinil impresso UV. Fixação: Contraposta, por meio de fita dupla face VHB 3M. Medida: **** fornecimento. .

Lote 15: Confecção Móvel /Artigo - Aço . LETRAS CAIXA EXTERNA- Letras caixa fabricadas em aço escovado ou brilhante. Medida de 100 a 135cm de altura. Altura da caixa da letra = 7cm. Iluminação indireta em LEDs ****: pinos com parafusos. Fonte: Cinzel. Fornecimento e instalação. .

Lote 16: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . PLACA FACHADA INTERNA - Testeira Horizontal com identificação da unidade Painel modular ( medida conforme projeto - média 8 m2). Chapa de alumínio composto - ACM com 3mm de espessura; estrutura em metalon de ferro galvanizado ****, 2mm e ****, 2mm; ACM revestido com vinil autoadesivo, cores, símbolo e textos padrão, impressão digital com alta resolução. Apenas fornecimento. .

Lote 17: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . TOTEM EXTERNO - Totem de solo dupla face com identificação da unidade - Totem com informações nas duas faces medindo 450cm de altura x 65cm de face com 200mm de lateral. Chapa de alumínio composto ACM com 3mm de espessura; estrutura em metalon de ferro galvanizado de **** tipo treliça com tubo galvanizado ****, 2mm; ACM revestido com vinil autoadesivo, cores, símbolo e textos padrão, impressão digital com alta resolução; base de ferro 1 2 com gaiola de fundação e fixação em concreto. Fornecimento e instalação. .

Lote 18: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . TOTEM DIRECIONAL EXTERNO ( MAPA DA UNIDADE) - Confecção de Direcional de Pedestres com acabamentos laterais em perfis de alumínio extrudado com acabamento anodizado prata fosco. Face frontal e traseira em Alumínio Composto 3mm com sistema de comunicação visual intercambiável em alumínio extrudado com acabamento anodizado. Acabamento das réguas em plástico ABS injetável. Deve conter sistema de travamento antifurto/vandalismo e remoção total dos módulos pela frente. Réguas com inscrições em vinil e impressão digital ultravioleta. Brasão em vinil e impressão digital ultravioleta. Peça 01 face. Fixação: fixado por fundação e sapatas e/ou Autoportante. Medida: **** e instalação. .

Lote 19: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . PLACA DE IDENTIFICAÇÃO DE LOCAL INTERNO ( BANDEIRA)- Especificações Técnicas: Régua 1: altura 5cm, comprimento: 25, 4cm, com aplicação de vinil adesivo impressão digital UV. Régua 2: altura 12cm, comprimento: 25, 4cm, com aplicação de vinil adesivo impressão digital UV. Suporte 3: Construído em acrilico cristal 6mm de esp. , com acabamentos arredondados. Fixação por meio de parafusos. Medida: ****, lateral: 15x5cm. Material: Sistema modular intercambiável em alumínio extrudado e anodizado prata fosco, com sistema de travamento antifurto/vandalismo, acabamento em plástico ABS injetado. Fixação: contraposta por meio de fita dupla face e/ou parafusos embutidos. Placa dupla face. Apenas fornecimento. .

Lote 20: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . PLACA DIVERSA INTERNA - Material: Identificação em acrílico cristal 3mm, com aplicação de vinil impresso UV. Fixação: Contraposta, por meio de fita dupla face VHB 3M. Medida: **** fornecimento. .

BRASIL | RS | BENTO GONÇALVES Cidade Média

Ministério Da Defesa/Comando Do Exército/Comando Militar Do Sul/6divisão De Exército/6batalhão De Comunicações Divisionário (Uasg: 160360)

Pecas Comunicacao

Registro de preço para futura aquisição de materiais de informática ( Não TIC), gerenciado pelo 6 Batalhão de Comunicações, em favor do GCALC Serra.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Microfone

Lote 2: R$ ****,00 - Suporte fixação projetor

Lote 3: R$ ****,00 - Soprador

Lote 4: R$ ****,00 - Televisor

Lote 5: R$ ****,00 - Suporte de videocassete , televisao

Lote 6: R$ ****,00 - Aparelho telefônico

Lote 7: R$ ****,00 - Microfone

Lote 8: R$ ****,00 - Caixa acústica

Lote 9: R$ ****,00 - Sistema circuito fechado tv

Lote 10: R$ ****,00 - Câmera Vídeo De Segurança

Lote 11: R$ ****,00 - Câmera vídeo de segurança

Lote 12: R$ ****,00 - Disco rígido removível

Lote 13: R$ 575,00 - Pedestal microfone

Lote 14: R$ ****,00 - Microfone

Lote 15: R$ ****,00 - Câmera videoconferência

Lote 16: R$ ****,00 - Máquina fusão fibra ótica

Lote 17: R$ ****,00 - Estabilizador tensão

Lote 18: R$ ****,00 - Caixa protetora equipamento eletrônico

Lote 19: R$ 809,00 - Cabo áudio e vídeo

Lote 20: R$ ****,00 - Estação Solda

Lote 21: R$ 441,00 - Cabo Áudio E Vídeo

Lote 22: R$ 576,00 - Cabo áudio e vídeo

Lote 23: R$ ****,00 - Antena

Lote 24: R$ ****,00 - Amplificador som

Lote 25: R$ ****,00 - Caixa acústica

Lote 26: R$ ****,00 - Placa controladora vídeo

Lote 27: R$ ****,00 - Tela projeção

Lote 28: R$ ****,00 - Testador

Lote 29: R$ ****,00 - Alicate para climpar

Lote 30: R$ 273,00 - Alicate de corte

Lote 31: R$ 209,00 - Equipamentos diversos para serviços profissionais

Lote 32: R$ ****,00 - Multímetro

Lote 33: R$ ****,00 - Gabinete para computador

Lote 34: R$ ****,00 - Fonte alimentação

Lote 35: R$ ****,00 - Fonte alimentação

Lote 36: R$ ****,00 - Processador

Lote 37: R$ ****,00 - Dissipador calor processador ( cooler)

Lote 38: R$ ****,00 - Memória ram

Lote 39: R$ ****,00 - Memória ram

Lote 40: R$ ****,00 - Memória ram

Lote 41: R$ ****,00 - Memória ram

Lote 42: R$ ****,00 - Unidade disco

Lote 43: R$ 893,00 - Unidade disco

Lote 44: R$ ****,00 - Disco magnético

Lote 45: R$ ****,00 - Memória Portátil Microcomputador

Lote 46: R$ ****,00 - Memória portátil microcomputador

Lote 47: R$ ****,00 - Memória portátil microcomputador

Lote 48: R$ 900,00 - Mouse pad

Lote 49: R$ ****,00 - Teclado microcomputador

Lote 50: R$ ****,00 - Mouse computador

Lote 51: R$ 632,00 - Cabo áudio e vídeo

Lote 52: R$ ****,00 - Conector

Lote 53: R$ ****,00 - Cabo rede computador

Lote 54: R$ ****,00 - Cabo Lógico Blindado

Lote 55: R$ 352,00 - Carregador bateria

Lote 56: R$ ****,00 - Isolante térmico

Lote 57: R$ 795,00 - Limpador contato elétrico, eletrônico

Lote 58: R$ 179,00 - Cabo extensor

Lote 59: R$ ****,00 - Adaptador conector

Lote 60: R$ ****,00 - Solda estanho

Lote 61: R$ 690,00 - Trava segurança

Lote 62: R$ ****,00 - Cartucho Toner

Lote 63: R$ 683,00 - Cabo áudio e vídeo

Lote 64: R$ ****,00 - Ponto De Acesso

Lote 65: R$ ****,00 - Câmera fotográfica digital

Lote 66: R$ ****,00 - Lente Para Câmera Fotográfica

Lote 67: R$ ****,00 - Estabilizador tensão

Lote 68: R$ ****,00 - Furadeira

Lote 69: R$ ****,00 - Unidade disco

Lote 70: R$ ****,00 - Unidade disco

Lote 71: R$ ****,00 - Unidade disco

Lote 72: R$ ****,00 - Unidade disco

Lote 73: R$ ****,00 - Unidade disco

Lote 74: R$ ****,00 - Memória portátil microcomputador

Lote 75: R$ ****,00 - Roteador

Lote 76: R$ ****,00 - Cabo Fibra Ótica

Lote 77: R$ ****,00 - Transceptor conversor cabo fibra ótica

Lote 78: R$ 624,00 - Transceptor conversor cabo fibra ótica

Lote 79: R$ 536,00 - Extensão óptica

Lote 80: R$ 400,00 - Extensão óptica

Lote 81: R$ 540,00 - Peça , acessório - fibra óptica

Lote 82: R$ 426,00 - Peça /acessório - fibra óptica

Lote 83: R$ ****,00 - Conversor impedância

Lote 84: R$ 559,00 - Tripé

Lote 85: R$ ****,00 - Conjunto ferramentas

Lote 86: R$ 245,00 - Tesoura

Lote 87: R$ 350,00 - Decapador

Lote 88: R$ 900,00 - Equipamentos diversos para serviços profissionais

Lote 89: R$ ****,00 - Equipamentos diversos para serviços profissionais

Lote 90: R$ ****,00 - Equipamentos diversos para serviços profissionais

Lote 91: R$ 583,00 - Equipamentos diversos para serviços profissionais

Lote 92: R$ ****,00 - Localizador Cabo

Lote 93: R$ ****,00 - Equipamentos diversos para serviços profissionais

Lote 94: R$ 483,00 - Estilete

Lote 95: R$ ****,00 - Distribuidor interno otico

Lote 96: R$ ****,00 - Fonte alimentação

Lote 97: R$ ****,00 - Conversor vídeo

Lote 98: R$ ****,00 - Mesa áudio /vídeo

Lote 99: R$ 973,00 - Cabo conexão

Lote 100: R$ 534,00 - Fonte Alimentação

Lote 101: R$ ****,00 - Cabo Lógico Blindado

Lote 102: R$ ****,00 - Câmera vídeo de segurança

Lote 103: R$ ****,00 - Unidade Disco

Lote 104: R$ ****,00 - Sistema circuito fechado tv

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (984 usuários reais, 06/01/2026). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Informação de editais de acordo com o foco da empresa.
Jorge Machado
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Jorge Ricardo Marques
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Roberto Cassini
Antecipa as licitações com excelentes informações.
Joástinoco C Filho
Sou assinante há muitos anos. Já testei várias plataformas e gosto desta pela facilidade em acrescentar palavras e regiões.
Orient Engenharia
Estou recebendo diariamente licitações que tenho interesse. Isso facilita, pois não preciso ficar garimpando.
Adriano Dos Santos Salina

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...