Licitações de Iogurte 1l (Brasil)

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (990 usuários reais, 22/01/2026). Metodologia

BRASIL | PB | MULUNGU Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Mulungu-Prefeitura Municipal De Mulungu

Aquisição de Gêneros alimentícios destinados à alimentação escolar dos alunos matriculados nas escolas da rede municipal de ensino, secretarias municipais, Fundo Municipal de Assistência Social e Fundo Municipal de Saúde.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 67: IOGURTE BEBIDA LACTEA UHT Bebida láctea tipo iogurte, sabor morango/salada de frutas/goiaba/, embalagens de 1L, íntegras sem vazamentos que contenham data de fabricação e vencimento do produto. O produto deverá conter leite, açúcar, fermento lácteo, leite em pó, polpa de fruta, amido e gelatina em proporções adequadas. Deverá ser transportado em carro refrigerado ou caixas de isopor conforme legislação vigente da Secretaria da Saúde. Produto com Registro na Coordenadoria de Inspeção Industrial e sanitária de Produtos de Origem Animal ( SISPOA) expedido pela Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento.

Lote 1: AMEIXA em calda, lata com 400g, dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade, informação dos ingredientes e composição nutricional.

Lote 2: Açúcar demerara pacote 1 kg, isento de matéria terrosa, livre de umidade e fragmentos estranhos, com especificação dos ingredientes, informações do fabricante e data de vencimento estampado na embalagem, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA

Lote 3: AMIDO DE MILHO TIPO 1, sob a forma de pó fino, cor branca, sabor e odor característicos, fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas. Acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico, contendo 500g, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de: matéria terrosa, parasitas, larvas, material estranho sem umidade, fermentação ou ranço. Validade mínima de 12 ( doze) meses, a contar da data de entrega.

Lote 4: AZEITONA verde em conserva, sem caroço e não fatiada embalagem plástica 200 gr, dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade, informação dos ingredientes e composição nutricional.

Lote 5: Açafrão da terra pacote c/100g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade

Lote 6: ACHOCOLATADO EM PÓ SOLÚVEL, preparado com ingredientes sãos e limpo, sem farinha em sua formulação, com sabor, cor e odor característicos, contendo 400g, acondicionado em embalagem de polietileno atóxico ou embalagem aluminizada, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas e larvas. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega.

Lote 7: ARROZ PARBOILIZADO TIPO 1, classe longo fino, tipo I. Embalagem contendo 1 quilo, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquida, de acordo com a resolução 12/78, da CNNPA. O produto deverá ter registro no ministério da Agricultura e/ou no Ministério da Saúde. ( FORMA DE ENTREGA fardo com 30 kg).

Lote 8: ADOÇANTE LÍQUIDO, contendo edulcorante natural esteviosídeo, sem aspartame, sem ciclamato, sem sacarina, sem acesulfame, primeira qualidade, com 100ml, acondicionada em embalagem original do fabricante , com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade. O produto deverá ter registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 9: AVEIA EM FLOCOS FINOS, acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico contendo 200g, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega.

Lote 10: ARROZ POLIDO ( BRANCO), TIPO 2, classe longo fino, de primeira qualidade, empacotado em embalagens plásticas de 1kg, com grãos íntegros, isentos de mofo e sujidades, com marca registrada, contendo dizeres de rotulagem, data de fabricação, número de lote, prazo de validade e especificações do produto. ( fardo com 30 kg).

Lote 11: AÇÚCAR CRISTAL, branco, acondicionado em embalagem de polipropileno transparente original do fabricante com 1 kg, aspecto granuloso fino a médio, isento de matéria terrosa, livre de umidade e fragmentos estranhos, com especificação dos ingredientes, informações do fabricante e data de vencimento estampado na embalagem, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA. Entrega Parcelada. ( FORMA DE ENTREGA fardo com 30 kg).

Lote 12: BISCOITO DO TIPO MARIA, de caracteres organolépticos anormais, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço embalagem primaria em pacotes impermeáveis lacrados com peso líquido de 400 a 500g.

Lote 13: BISCOITO SALGADO TIPO CREAM CRACHER, de caracteres organolépticos anormais, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço embalagem primaria em pacotes impermeáveis lacrados com peso líquido de 400 ( FORMA DE ENTREGA caixa com 20 pacotes).

Lote 14: BEBIDA LACTEA ACHOCOLATADA embalagem tetra park de 1 litro

Lote 15: Biscoito do tipo rosquinha, sabor leite, em embalagens com 400 gramas.

Lote 16: BISCOITO DOCE, TIPO MAISENA , de sabor, cor e odor característicos, textura crocante, acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico transparente de dupla face, contendo 400g, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade mínima de 06 ( seis) meses, a contar da data de entrega.

Lote 17: Batata palha - pacote com 1 Kg.

Lote 18: ARROZ INTEGRAL , grão longo , empacotado em embalagens plásticas de 1 kg

Lote 19: ALMÔNDEGA de carne bovina ( de primeira) congelada a - 18? C, separada por filme plástico, reembalada em caixa de papelão cintada, com validade de no mínimo 12 meses

Lote 20: Biscoito do tipo rosquinha, sabor chocolate, em embalagens com 400 gramas.

Lote 21: CAFÉ TRADICIONAL, torrado e moído, embalagem a vácuo de 250 gramas, de primeira qualidade, com selo de pureza da Associação Brasileira da Indústria do Café- ABIC. O produto devera ter registro no Ministério da Saúde e atender a portaria 451/97 do Ministério da Saúde e a Resolução 12/78 da CNNPA. Embalagem contendo data de fabricação e prazo de validade.

Lote 22: CHARQUE TIPO BOVINA congelado e embalado a vácuo pacote com 5Kg. Dizeres de rotulagem com data de fabricação, prazo de validade, dados nutricionais e selo S. I. F.

Lote 23: CARNE BOVINA DE PRIMEIRA SEM OSSO, com no PATIM, máx. 10% de gordura, livre de aparas, resfriada, com aspecto firme, na cor vermelho vivo, sem escurec. ou manchas esverdeadas, Acondicionada em embalagem, plástica, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e carimbos oficiais de acordo com as portarias do Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde, DIPOA No 304 de 22/04/96 e No 145 de 22/04/98, da resolução ANVISA No 105 de 19/05/99.

Lote 24: CANJICA. Embalagem: pacote com 500g, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 25: CATCHUP. Embalagem: frasco com 400g.

Lote 26: CARNE BOVINA COM OSSO, do tipo costela, resfriada, com aspecto firme, na cor vermelha vivo, sem escurec. ou manchas esverdeadas, devidamente fatiada e Acondicionada em embalagem plástica, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e carimbos oficiais de acordo com as portarias do Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde, DIPOA No 304 de 22/04/96 e No 145 de 22/04/98, da resolução ANVISA No 105 de 19/05/99.

Lote 27: CARNE MOÍDA, BOVINA RESFRIADA, do tipo ( Acém ou Músculo), com no máximo 10% de gordura, com aspecto firme, na cor vermelho vivo, sem escurecimento ou manchas esverdeadas. Acondicionado em embalagem plástica, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e carimbos oficiais de acordo com as portarias do Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde, DIPOA No 304 de 22/04/96 e N? 145 de 22/04/98, da resolução ANVISA No 105 de 19/05/99.

Lote 28: Canela em pó pacote com 25g, dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade, informação dos ingredientes e composição nutricional.

Lote 29: CHÁ DE ERVA- CIDREIRA, embalagem com 10 saquinhos, prazo mínimo de validade de 1 ano.

Lote 30: CHOCOLATE GRANULADO pacote com 500 gramas

Lote 31: COCO RALADO pacote de 200 gramas

Lote 32: CONDIMENTO preparado, tipo CALDO DE GALINHA, em tablete de 19g, DISPLAY COM 24 UNIDADES, de primeira qualidade, com marca registrada, contendo dizeres de rotulagem, data de fabricação, número de lote, prazo de validade e especificações do produto.

Lote 33: DOCE DE LEITE em tablete de 18 g, embalagem com 50 unidades.

Lote 34: CONDIMENTO preparado, tipo COLORAU, de primeira qualidade, acondicionado em embalagem de 100g, com marca registrada, contendo dizeres de rotulagem, data de fabricação, número de lote, prazo de validade e especificações do produto.

Lote 35: CONDIMENTO preparado, tipo COMINHO, de primeira qualidade, acondicionado em embalagem de 100g, com marca registrada, contendo dizeres de rotulagem, data de fabricação, número de lote, prazo de validade e especificações do produto.

Lote 36: CREME DE LEITE, embalagem de 200 gramas, registro no Ministério da Agricultura, inspecionado pelo SIF, valor nutricional indicado-, data de fabricação.

Lote 37: CHÁ DE BOLDO, embalagem com 10 saquinhos, 10G, prazo mínimo de validade de 1 ano.

Lote 38: CONDIMENTO preparado, tipo CALDO DE CARNE, em tablete de 19g, DISPLAY COM 24 UNIDADES, de primeira qualidade, com marca registrada, contendo dizeres de rotulagem, data de fabricação, número de lote, prazo de validade e especificações do produto.

Lote 39: CHÁ DE CAMOMILA, embalagem com 10 saquinhos, 10G, prazo mínimo de validade de 1 ano.

Lote 40: DOCE DE AMENDOIM ( tipo paçoquinha), embalagem em pote plástico com 50 unidades de 20g cada, embalados individualmente. dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade, informação dos ingredientes e composição nutricional.

Lote 41: DOCE TIPO BANANADA lata com 600g, dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade, informação dos ingredientes e composição nutricional.

Lote 42: FARINHA DE TRIGO COM FERMENTO, misturado com fermento. Preparada para bolos, contendo os ingredientes com farinha de trigo, gordura vegetal, sal e açúcar, embalagem saco plástico,, com validade de no mínimo 6 meses. -

Lote 43: ERVILHAS embalagem de 200 gramas, validade mínima de 60 dias, informação nutricional, data de fabricação.

Lote 44: Empanado de frango, c/100 g cada, congelado a - 18? C, separado por filme plástico, embalagem e pacote de 1 kg

Lote 45: DOCE TIPO GOIABADA lata com 600g, dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade, informação dos ingredientes e composição nutricional.

Lote 46: EXTRATO DE TOMATE, embalagem de 350 gramas, com informação nutricional, com Registro no Ministério da Agricultura.

Lote 47: FARINHA DE ROSCA , embalagem com 500g, dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade, informação dos ingredientes e composição nutricional.

Lote 48: FEIJAO PRETO , tipo 1, embalagem de 1kg, dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade

Lote 49: FLOCOS DE MILHO, tipo FLOCÃO, de primeira qualidade, acondicionado em saco plástico de 500g, com marca registrada, contendo dizeres de rotulagem, data de fabricação, número de lote, prazo de validade e especificações do produto.

Lote 50: FARINHA DE MANDIOCA, grupo seco, subgrupo fina, tipo I, pacote de 1 kg, validade mínima de 180 dias, com informação nutricional.

Lote 51: FARINHA DE TRIGO SEM FERMENTO, misturado com fermento. Preparada para bolos, contendo os ingredientes com farinha de trigo, gordura vegetal, sal e açúcar, embalagem saco plástico, com validade de no mínimo 6 meses. FARDO COM 10 KG

Lote 52: FEIJÃO CARIOQUINHA, tipo I, embalagem contendo 1 quilo, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a resolução 12/78 da Comissão Nacional de Normas e Padrões para Alimentos - CNNPA.

Lote 53: FRANGO ( PEÇA INTEIRA) - congelado com osso, peças inteiras, acondicionado em embalagem filme PVC transparente ou plástico transparente, contendo identificação do produto, peso, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as Portarias do Ministério da Agricultura, DIPOA n. 304, de 22/04/96 e n. 145, de 22/04/98, da Resolução ANVISA n. 105, de 19/05/99, da Lei Municipal/Vigilância, acompanhado de laudo sanitário. O produto deverá respeitar o limite de percentual de água estabelecido pelo Ministério da Agricultura. Deverá ser transportado em carro refrigerado ou caixas de isopor conforme legislação vigente da Secretaria da Saúde.

Lote 54: FRANGO ( coxa e sobre- coxa) congelada com adição de água de no máximo de 6%. Aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa, cor própria sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades, parasitos e larvas. emb. de 15 a 20 kg com registro no SIF ou SISP.

Lote 55: Fórmula infantil insenta de lactose, contendo vitaminas, minerais e oligoelementos necessários ao bom desenvolvimento e crescimento. Contém nucleotídeos e LcPUFAs ( Ácidos graxo poli- insaturados de cadeia longa) - Ácido Docosahenaenoico ( DHA) e Ácido Araquidônico ( ARA). Embalagem com 400g.

Lote 56: Fórmula infantil de partida ( 1? semestre) em pó, adicionado de prebióticos 0, 8g/100ml. Fonte de carboidratos 100% lactose. Contém ácidos graxo poli insaturados de cadeia longa - LcPUFAs ( DHA Ácido Docosahexaenoico e ARA - Ácido araquidônico) e nucleotídeos. Atende a todas as recomendações do CodexAlimentarius FAO/OMS e RDC n? 43/2011. Embalagem com 400g.

Lote 57: FILÉ DE PEIXE MERLUZA congelado , acondicionado em embalagem de 1kg

Lote 58: Fórmula infantil láctea especialmente adicionado com prebióticos ( 10% FOS 90% GOS), além de ferro, vitamina C e DHS. Fornece nutrientes em quantidades adequadas para lactantes a partir do 10? mês de vida. Embalagem com 400g.

Lote 59: FRANGO ( PEITO) SEM OSSO: Resfriada ( 0? a 7? C). Aspecto: próprio da espécie, não amolecida nem pegajosa. Odor e sabor: próprio. Embalagem em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF. Peso líquido máximo de 5kg por embalagem. Deverá ser transportado em carro refrigerado ou em caixas de isopor em condições higiênicas, ideais ao transporte.

Lote 60: DOCE DE LEITE TIPO PASTOSO pote com 1 kg, dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade, informação dos ingredientes e composição nutricional.

Lote 61: Iogurte integral diversos sabores. Acondicionados em embalagens plásticas atóxicas de 01( um) litro. Com prazo de validade mínimo de 30( trinta) dias a partir da data de entrega.

Lote 62: LEITE CONDENSADO acondicionado em embalagem tipo caixa tetra park de 395 grs

Lote 63: GOMA DE TAPIOCA massa fresca pronta para tapioca embalagem de 1kg

Lote 64: GELATINA EM PÓ Gelatina comum em pó, sabor abacaxi, cereja , morango, uva , limão , caixa com 35g.

Lote 65: MACARRÃO ESPAGUETE FINO - Com ovos, tipo espaguete - Enriquecida com ferro e ácido fólico. Embalagem primária: pacote de plásticos de 500g. Validade de no mínimo 6 meses após a data de entrega.

Lote 66: MACARRÃO TIPO TALHARIM pacote de 500g, dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade, informação dos ingredientes e composição nutricional.

Lote 67: IOGURTE BEBIDA LACTEA UHT Bebida láctea tipo iogurte, sabor morango/salada de frutas/goiaba/, embalagens de 1L, íntegras sem vazamentos que contenham data de fabricação e vencimento do produto. O produto deverá conter leite, açúcar, fermento lácteo, leite em pó, polpa de fruta, amido e gelatina em proporções adequadas. Deverá ser transportado em carro refrigerado ou caixas de isopor conforme legislação vigente da Secretaria da Saúde. Produto com Registro na Coordenadoria de Inspeção Industrial e sanitária de Produtos de Origem Animal ( SISPOA) expedido pela Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento.

Lote 68: LEITE EM PÓ INTEGRAL obtido por desidratação do leite de vaca integral e apto para a alimentação humana, mediante processos tecnológicos adequados adicionados de lecitina de soja como emulsionante e com a composição centesimal de 26g de proteína, 38g de carboidratos e 26g de lipídios. Devendo ter boa solubilidade emb. 200 gramas.

Lote 69: LEITE DE SOJA, acondicionado em lata de 400g, 21 vitaminas, 100% vegetal, rico em cálcio, com soja não transgênica, sabor natural.

Lote 70: LEITE DE COCO, de primeira qualidade, natural, PASTEURIZADO, homogeneizado, com médio teor de gordura, em embalagens de vidro com 500 ml, com marca registrada, contendo dizeres de rotulagem, data de fabricação, número de lote, prazo de validade e especificações do produto.

Lote 71: GELATINA EM PÓ DIET sabores variados caixa com 35 g

Lote 72: MANTEIGA de 1? qualidade, com sal, embalagem com 500g, dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade, informação dos ingredientes e composição nutricional.

Lote 73: LEITE INTEGRAL UHT acondicionado em embalagem tipo tetra park de 1 litro

Lote 74: MARGARINA VEGETAL sem sal, embalagem: pacote com 500 g, no mínimo com 60% de lipídios, com identificação do produto, com identificação do fabricante, data de fabricação e validade, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA. O produto deve ter registro no Ministério da Agricultura e/ou no Ministério da Saúde.

Lote 75: LINGÜIÇA DE FRANGO embalagem 5kg com registro no SIF ou SISP. Com aspecto característico, cor própria sem manchas pardacentas ou esverdeadas, odor e sabor próprio, com adição de água ou gelo no máximo 3%.

Lote 76: LINGUICA CALABRESA , resfriada, embalada a vácuo em embalagem impermeável e amplamente protegida. Dizeres de rotulagem c/data de fabricação, prazo de validade, dados nutricionais e selo S. I. F.

Lote 77: Milho para pipoca, pacote com 500g. Com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade.

Lote 78: MILHO VERDE EM CONSERVA embalagem de 200 gr

Lote 79: MILHO PARA MUNGUZÁ, classe amarelo, seco e desolhado, tipo I, 100% milho, acondicionado em embalagens plásticas de 500g, isento de mofo e sujidades, com marca registrada, contendo dizeres de rotulagem, data de fabricação, número de lote, prazo de validade e especificações do produto.

Lote 80: MAIONEZE, embalagem de 1 kg, validade de 60 dias.

Lote 81: Mostarda 1 qualidade: embalagem 1Kg

Lote 82: OLEO DE SOJA refinado embalagem com 20 unidades original de fabrica com 900 ML, especificação dos ingredientes, informações do fabricante e data de vencimento estampada na embalagem, e acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 83: MOLHO INGLÊS vidro com 900 ml, dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade, informação dos ingredientes e composição nutricional

Lote 84: ORÉGANO dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade embalagem com 15g.

Lote 85: MOLHO DE TOMATE, embalagem de 340 gramas, com informação nutricional, com Registro no Ministério da Agricultura.

Lote 86: PRESUNTO de Frango, com aproximadamente 3, 5 kg.

Lote 87: POLPA DE FRUTA congelada acerola embalagem 1 kg

Lote 88: Mortadela de Frango, cozida Produzida com carne de frango, fatiada, com cor, odor e sabor característico do produto, de boa qualidade, embalado adequadamente com rótulo contendo informação do produto e validade. Acondicionado em embalagem de 1kg.

Lote 89: PROTEÍNA TEXTURIZADA da soja, embalagem de 400 gramas, conteúdo carboidratos, proteínas, fibra alimentar, cálcio, ferro, tipo C 20 x 500g, inspecionado pela SIF/DIPOA.

Lote 90: POLPA DE FRUTA congelada maracujá embalagem 1 kg

Lote 91: POLPA DE FRUTA congelada goiaba embalagem 1 kg

Lote 92: QUEIJO RALADO parmesão 50 gramas

Lote 93: RAPADURA, 400g, exportação de cana de açúcar, prazo de validade de 12 meses, inspecionada pela Secretaria da Agricultura.

Lote 94: OVOS - Cor branca ou amarela. Inteiros, sem rachaduras e limpos. Em embalagem própria para transporte e armazenamento. Data de fabricação e validade. Com registro no SIM, SIF ou CISPOA, BANDEJAS COM 30 UNIDADES.

Lote 95: REFRIGERANTE 2L - ZERO AÇUCAR fardo com 06 Unidades - Diversos Sabores, do tipo ( Cola ou Guaraná).

Lote 96: QUEIJO BRANCO DO TIPO COALHO. produzido, embalado e entregue em conformidade com a legislação sanitária vigente. validade mínima de 90 dias a contar da data de entrega. Com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 97: REFRIGERANTE 2L fardo com 06 Unidades - Diversos Sabores, do tipo ( Cola, Guaraná, laranja e outras).

Lote 98: RESFRESCO EM PÓ ADOÇADO, vários sabores ( mínimo 4 sabores), com rendimento de 1/10 a 1/25. Embalagem: pacotes de 1 KG

Lote 99: QUEIJO, TIPO MUSSARELA, DE 1 QUALIDADE, com ingredientes leite, conservação 0 a10 c. produto próprio para o consumo humano e em conformidade com a legislação sanitária em vigor. apresentação em barra de 1kg, acondicionada em embalagem plástica apropriada, transparente, limpa, resistente e inviolável. a embalagem original deverá ser a vácuo e conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, data de validade, quantidade de produto, número do registro no ministério da agricultura/sif/dipoa, carimbo de inspeção do sif e atender as especificações técnicas da anvisa e inmetro. prazo de validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega. conservação em ambiente refrigerado.

Lote 100: REQUEIJÃO CREMOSO pote de 200 grs

Lote 101: SALSICHA tipo Hot Dog, a base de carnes íntegras bovinas /glicose/sal /molho de tomate feito com polpa de tomate ( extrato de tomate), água, amido de milho, cebola, alho, grãos de milho verde e ervilha. Não pode conter soja.

Lote 102: SARDINHA EM LATA, embalagem de 125 gramas, contendo óleo, Omega 3, validade mínima de 60 dias, com informação nutricional, com registro no Ministério da Agricultura, inspecionada pelo SIF, data de validade, fabricante.

Lote 103: SAL REFINADO, iodado, com anti- umectante, de primeira qualidade, acondicionado em saco plástico de 1Kg, com marca registrada, contendo dizeres de rotulagem, data de fabricação, número de lote, prazo de validade e especificações do produto.

Lote 104: SUCO ENGARRAFADO, contendo 500 ml, sabores diversos, com Registro no Ministério da Agricultura e Reforma Agrária, sabor de GOIABA.

Lote 105: SUCO ENGARRAFADO, contendo 500 ml, sabores diversos, com Registro no Ministério da Agricultura e Reforma Agrária, sabor de UVA.

Lote 106: SUCO ENGARRAFADO, contendo 500 ml, com Registro no Ministério da Agricultura e Reforma Agrária, sabor de caju.

Lote 107: VINAGRE DE ALCOOL, embalagem de plástico de 500 ML, validade de 12 meses, inspecionado pela Secretária de Saúde.

BRASIL | PE | ILHA DE ITAMARACÁ Cidade Pequena

Fundo Municipal De Educacao - Fme - Fundo Municipal De Educacao De Itamaraca

Registro de preços visando à contratação de empresa especializada para a aquisição de gêneros alimentícios destinados à merenda escolar, incluindo itens perecíveis e não perecíveis, para atendimento às escolas da rede municipal de ensino da ilha de itamaracá/pe.

Data do Pregão:

Edital

Lote 7: R$ ****,00 - Bebida láctea com iogurte de frutas - sachê de 1l. Bebida lactéa com iogurte e polpa de frutas; elaborado a partir do leite reconstituído soro de leite; açúcar , polpa de fruta; estabilizante, acidulante, conservante, aromatizante, corante, espessante; sabor de morango, conservado e transportado em temperatura entre 1 e 10 graus centígrados, validade mínima de 24 dias na data da entrega; embalagem primária saco plástico de polietileno ( sache); acondicionado em caixa de papelão reforçado; e suas condições deverão estar de acordo com a lesgilação vigente.

Lote 1: R$ ****,00 - Achocolatado em pó - embalagem de 400g achocolatado em pó instantâneo, enriquecido com vitaminas, produzido com matéria prima de qualidade, apresentando características, cor e aroma naturais do produto, livre de contaminação, materiais estranhos, acondicionado em embalagem de 400g, contendo rótulo com registro, nome e endereço do fabricante, informação nutricional, lote, data de fabricação e validade.

Lote 2: R$ ****,00 - Açúcar cristal branco - embalagem de 1kg. Produzido com matéria prima de qualidade, apresentando características, cor e aroma naturais do produto, livre de contaminação, materiais estranhos, acondiconada em embalagem apropriada, volume de 1kg, contendo rótulo com registro, nome e endereço do fabricante, informação nutricional, lote, data de fabricação e validade.

Lote 3: R$ ****,00 - Alho in natura - kg, novo, graúdo, de primeira qualidade, apresentando características, cor e aroma naturais do produto, sem réstia, livre de fungos, materiais estranhos, acondicionado em embalagem plástica apropriada, contendo registro, procedência, lote, data de validade.

Lote 4: R$ ****,00 - Amido de milho - para preparo de mingau, embalagem de 200g. Embalagem contendo procedência, nome e endereço do fabricante, informação nutricional, lote, data de validade, temperatura de armazenamento e registro no ms.

Lote 5: R$ ****,00 - Arroz parboilizado - embalagem de 1kg, tipo 1, subgrupo parboilizado, polido, classe longo e fino, isento de matéria terrosa, pedras, insetos, fungos, parasitas ou outras pragas, livre de umidade e fragmentos estranhos; acondicionado em embalagem de 1kg, plástica de polipropileno original do fabricante, resistente e transparente, contendo registro, informações do fabricante, especificação do produto, data de validade e lote, estampados na embalagem.

Lote 6: R$ ****,00 - Aveia em flocos - aveia em grão integral laminado em flocos finos; isento de sujidades, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, acondicionado em caixas de papel de 200g; contendo registro, informações do fabricante, especificação do produto, data de validade e lote, estampados na embalagem.

Lote 7: R$ ****,00 - Bebida láctea com iogurte de frutas - sachê de 1l. Bebida lactéa com iogurte e polpa de frutas; elaborado a partir do leite reconstituído soro de leite; açúcar , polpa de fruta; estabilizante, acidulante, conservante, aromatizante, corante, espessante; sabor de morango, conservado e transportado em temperatura entre 1 e 10 graus centígrados, validade mínima de 24 dias na data da entrega; embalagem primária saco plástico de polietileno ( sache); acondicionado em caixa de papelão reforçado; e suas condições deverão estar de acordo com a lesgilação vigente.

Lote 8: R$ ****,00 - Biscoito doce tipo maizena - embalagem de 350g; deverá ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isenta de matérias terrosas, parasitas e em perfeito estado de conservação, serão rejeitados biscoitos mal assados, queimados e de caracteres organolépticos anormais, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço, embalagem em polipropileno atóxico, resistente, lacrado com procedência, registro e informação nutricional, lote, data de validade no rótulo.

Lote 9: R$ ****,00 - Bolacha salgada - tipo cream cracker, pacote de 350g, embalagem contendo procedência, nome e endereço do fabricante, informação nutricional, lote, data de validade, temperatura de armazenamento e registro no ms.

Lote 10: R$ ****,00 - Cacau em pó 50% - achocolatado em pó solúvel 50% cacau, pacote de 200g, com identificação na embalagem conforme legislação vigente. Validade mínima de 04 ( quatro) meses a contar da data de entrega.

Lote 11: R$ ****,00 - Café em pó - extra forte moído, tipo exportação, pacotes de 250g, embalagem á vácuo, contendo procedência, nome e endereço do fabricante, informação nutricional, lote, data de validade, temperatura de armazenamento e registro no ms.

Lote 12: R$ ****,00 - Colorau - pacote de 1kg, em pó, fino, homogêneo, obtidos de grãos, limpos, dessecados e moídos destinado a temperar alimentos, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, isento de materiais estranhos a sua espécie, podendo ser entregue em embalagem única de 1kg ou diversas embalagens até a soma de 1kg, embalagem contendo procedência, lote data de validade, temperatura de armazenamento e registro no ms.

Lote 13: R$ ****,00 - Cominho - pacote de 1kg, em pó fino, homogêneo, destinado a temperar alimentos, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, moído, isento de materiais estranhos a sua espécie, podendo ser entregue em embalagem única de 1kg ou diversas embalagens até a soma de 1kg, embalagem contendo procedência, lote, data de validade, temperatura de armazenamento e registro no ms.

Lote 14: R$ ****,00 - Extrato de tomate - concentrado, pacote de 350g, embalagem contendo procedência, nome e endereço do fabricante, informação nutricional, lote, data de validade, temperatura de armazenamento e registro no ms.

Lote 15: R$ ****,00 - Farinha de mandioca - grupo seca, subgrupo fina, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido e registro no ms.

Lote 16: R$ ****,00 - Farinha de trigo - sem fermento, pacote de 1kg tipo; fortificada com acido fólico; devendo se apresentar limpa, seca, com umdade máxima de 15%; isenta de insetos, odores ou sabores estranhos ou impróprios; embalagem primária, saco plástico transparente e atóxico; com validade mínima de 03 ( três) meses na data da entrega; embalagem contendo procedência, nome e endereço do fabricante, informação nutricional, lote, data de validade, temperatura de armazenamento e registro no ms.

Lote 17: R$ ****,00 - Feijão carioca - tipo 1 especial, pacotes de 1kg, isentos de material terroso, sujidades, misturas de outras variedades e espécies, grãos mofados, carunchados e descoloridos que prejudiquem sua aparência e qualidade. Embalagem contendo procedência, nome e endereço do fabricante, informação nutricional, lote, data de validade, temperatura de armazenamento e registro no ms.

Lote 18: R$ ****,00 - Feijão macassar - tipo 1 especial, pacotes de 1kg. Isentos de material terroso, sujidades, misturas de outras variedades e espécies, grãos mofados, carunchados e descoloridos que prejudiquem sua aparência e qualidade. Embalagem contendo procedência, nome e endereço do fabricante, informação nutricional, lote, data de validade, temperatura de armazenamento e registro no ms.

Lote 19: R$ ****,00 - Flocão de milho - pré- cozido, pacotes de 400g; embalagem plástica contendo procedência, nome e endereço do fabricante, informação nutricional, lote, data de validade, temperatura de armazenamento e registro no ms.

Lote 20: R$ ****,00 - Fermento quimico em pó - embalagem de 100g; tipo em pó; composto de pirofosfato ácido de sódio; bicarbonato de sódio, fosfato mono cálcio, validade mínima 04 ( quatro) meses a contar da data de entrega; acondicionado em embalagem hermeticamente fechada; e suas condições deverão estar de acordo com a lesgilação vigente.

Lote 21: R$ ****,00 - Leite de coco - unidade de 500ml; pasteurizado, natural, concentrado, açucarado, obtido do endosperma de coco, procedente de frutos sãos e maduros, isento de sujidades, parasitas e larvas, com aspecto de cor, cheiro e sabor próprios, acondocionado em embalagem adequada de 500ml, embalagem contendo procedência, nome e endereço do fabricante, informação nutricional, lote, data de validade, temperatura de armazamento e registro no ms.

Lote 22: R$ ****,00 - Leite integral em pó - instantâneo, pacotes de 200g, fortificado com ferro e vitaminas a d, e, c, embalagem de 200g. Embalagem contendo procedência, nome e endereço do fabricante, informação nutricional, lote, data de validade, temperatura de armazenamento.

Lote 23: R$ ****,00 - Leite pasteurizado - tipo a integral, obtido de ordenha mecânica automatizada e ininterrupta de vacas sadias. A pasteurização é o processo pelo qual o leite é submetido ao aquecimento por certo período de tempo ( 75? c durante 15 segundos) e em seguida arrefecido á temperatura abaixo de 5? c. O leite deverá ter cor branca e estar livre de odores, sabores e materiais estranhos, embalagem: saco de plástico ( polietileno) contendo 1 litro.

Lote 24: R$ ****,00 - Macarrão sêmola espaguete - pacotes com 400g, massa alimentícia; formato espaguete; massa seca; transportadora e conservada a temperatura ambiente; composta de farinha de trigo enriquecida com ácido fólico e ferro.

Lote 25: R$ ****,00 - Manteiga - primeira qualidade, com sal, embalagem de 200g. Embalagem contendo procedência, nome e endereço do fabricante, informação nutricional, lote, data de validade, temperatura de armazenamento e registro no ms.

Lote 26: R$ ****,00 - Margarina - vegetal, com sal, rica em vitamina a, b1, b6, b12 fonte de ômega 3, 6, com 0% de gordura trans, 80% de lipídios embalagem de 250g. Embalagem contendo procedência, nome e endereço do fabricante, informação nutricional, lote, data de validade, temperatura de armazenamento e registro no ms.

Lote 27: R$ ****,00 - Milho para mungunzá - pacotes de 500g milho seco processado em grãos crus, inteiros, para o preparo de munguzá, com aspectos, cor, cheiro e sabor próprios, livres de fertilizantes, sujidades, parasitas, larvas e detritos animais ou vegetais, embalagem contendo procedência, nome e endereço do fabricante, informação nutricional, lote, data de validade temperatura de armazenamento e registro no ms.

Lote 28: R$ 578,00 - Mistura para preparo de canjiquinha/curau - embalagem de 400g. Embalagem contendo procedência, nome e endereço do fabricante, informação nutricional, lote data de validade, temperatura de armazenamento e registro no ms.

Lote 29: R$ ****,00 - Oléo de soja refinado - de primeira qualidade, natural, unidade de 900ml. Embalagem contendo procedência, nome endereço do fabricante, informação nutricional, lote, data de validade, temperatura de armazenamento e registro no ms.

Lote 30: R$ ****,00 - Sal refinado - iodado, pacote de 1kg. Embalagem contendo rótulo com registro, nome e endereço do fabricante, informação nutricional, lote, data de fabricação.

Lote 31: R$ ****,00 - Sardinha - conservada em óleo, unidade de 125g, embalagem contendo procedência, nome e endereço do fabricante, informação nutricional, lote, da validade, temperatura de armazenamento e registro no ms.

Lote 32: R$ ****,00 - Proteína texturizada de soja - granulado escuro, carne, pacotes de 400g; embalagem contendo procedência, nome e endereço do fabricante, informação nutricional, lote, data de validade, temperatura de armazenamento e registro no ms.

Lote 33: R$ ****,00 - Vinagre de álcool - unidade de 500ml acidez 4, 2%. Acondicionado em embalagem plástica resistente, 500ml, original do fabricante, com registro especificações do produto, nome e endereço do fabricante, informação nutricional, prazo de validade e lote.

Lote 34: R$ ****,00 - Ovo de galinha - bandeja com 30 ( trinta) unidades, tipo extra, classe a, branco inteiro pesando no mínimo 50 gramas por unidade, isento de sujidades, fungos, rachaduras e substância tóxicas, acondicionados em embalagem apropriada contendo 30 ( trinta) unidades, com data de validade e avíario de origem, com registro no ms.

Lote 35: R$ ****,00 - Charque - pacotes com 500g, produto preparado com carne bovina tipo charque, de boa qualidade, de consistência firme, com cor, sabor e cheiro característicos. Com no máximo 10% de gordura, embalada em saco plástico vácuo transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo; a embalagem deverá conter extrenamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção do sif.

Lote 36: R$ ****,00 - PEITO DE FRANGO - EM FILÉ, CONGELADO, SEM OSSO, SEM PELE COM ASPECTO, CHEIRO E SABOR PRÓPRIO, ACONDICIONADO EM EMBALAGENS DE 1KG, EMBALAGEM CONTENDO PROCEDÊNCIA, LOTE, DATA DE VALIDADE, TEMPERATURA DE ARMAZENAMENTO, SELO SIE E OU/SIF COM REGISTRO NO MS. kg COTA PRINCIPAL

Lote 37: R$ ****,00 - PEITO DE FRANGO - EM FILÉ, CONGELADO, SEM OSSO, SEM PELE COM ASPECTO, CHEIRO E SABOR PRÓPRIO, ACONDICIONADO EM EMBALAGENS DE 1KG, EMBALAGEM CONTENDO PROCEDÊNCIA, LOTE, DATA DE VALIDADE, TEMPERATURA DE ARMAZENAMENTO, SELO SIE E OU/SIF COM REGISTRO NO MS. kg COTA RESERVADA

Lote 38: R$ ****,00 - Filé de peixe - tilápia ou merluza, congelado, sem espinhos, sem pele, com aspecto, cheiro e sabor próprio, isento de parasitas e sujidades, acondicionado em embalagens de 1kg, embalagem contendo procedência, lote, data de validade, temperatura de armazenamento, selo sie e ou/sif com registro no ms. - cota principal

Lote 39: R$ ****,00 - Filé de peixe - tilápia ou merluza, congelado, sem espinhos, sem pele, com aspecto, cheiro e sabor próprio, isento de parasitas e sujidades, acondicionado em embalagens de 1kg, embalagem contendo procedência, lote, data de validade, temperatura de armazenamento, selo sie e ou/sif com registro no ms. - cota reservada

Lote 40: R$ ****,00 - Fígado bovino - congelado, com aspecto cheiro e sabor próprio embalagem contendo procedência. Lote, data de validade, temperatura de armazenamento, selo sie e /ou sif com registro no mskg

Lote 41: R$ ****,00 - Carne moída - bovina, de patinha moída congelada, pacotes de 500g, com aspecto cheiro e sabor próprio; embalagem contendo procedência. Lote, data de validade, temperatura de armazenamento, selo sie e/ou sif com registro no ms. - cota principal

Lote 42: R$ ****,00 - Carne moída - bovina, de patinha moída congelada, pacotes de 500g, com aspecto cheiro e sabor próprio; embalagem contendo procedência. Lote, data de validade, temperatura de armazenamento, selo sie e/ou sif com registro no ms. - cota reservada

Lote 43: R$ ****,00 - Carne bovina - acém congelado, de primeira qualidade, sem osso, com máximo 10% de gordura, com aspecto, cheiro e sabor próprio, embalagem contendo procedência. Lote, data de validade, temperatura de armazenamento, selo sie e/ou sif com registro no ms. - cota principal

Lote 44: R$ ****,00 - Carne bovina - acém congelado, de primeira qualidade, sem osso, com máximo 10% de gordura, com aspecto, cheiro e sabor próprio, embalagem contendo procedência. Lote, data de validade, temperatura de armazenamento, selo sie e/ou sif com registro no ms. - cota reservada

Lote 45: R$ ****,00 - Salsicha - composta de carne bovina, suína ou de frango trituradas, de primeira qualidade, com aspecto, cheiro e sabor próprio, embalagem contendo procedência. Lote, data de validade, temperatura de armazenamento, selo sie e/ou sif com registro no ms.

Lote 46: R$ ****,00 - Sobrecoxa de frango - congelado, com osso, com aspecto, cheiro e sabor próprio, acondicionado em embalagens de 1kg, embalagem contendo procedência, lote, data de validade, temperaturade armazenamento, selo sie e ou/sif com registro no ms.

Lote 47: R$ ****,00 - Polpa de fruta - sabores variados, primeira qualidade, pacotes de 1kg; congelada, procedente de frutos sãos e maduros, isento de sujidades, parasitas e larvas, com aspectos de cor, cheiro e sabor próprios, embalagens contendo procedência, nome e endereço do fabricante, informação nutricional, lote data de validade, temperatura de armazenamento e registro no ms.

Lote 48: R$ ****,00 - Pão sedinha - peso 50g. Formato fusiforme com adição de sal, composto de farinha de trigo especial, água, sal, e fermento químico. Deverão ser acondicionadas em sacos de polietileno atóxico, resistente e transparente de forma que o produto seja entregue íntegro. O produto deverá apresentar validade e data de fabricação. Cota principal

Lote 49: R$ ****,00 - Pão sedinha - peso 50g. Formato fusiforme com adição de sal, composto de farinha de trigo especial, água, sal, e fermento químico. Deverão ser acondicionadas em sacos de polietileno atóxico, resistente e transparente de forma que o produto seja entregue íntegro. O produto deverá apresentar validade e data de fabricação. Cota reservada

Lote 50: R$ ****,00 - Broa de milho - peso mínimo de 50g; com identificação e procedência; feita com ingredientes de primeira qualidade, livre de sujidade; acondicionado de maneira que o produto seja entregue íntegro.

Lote 51: R$ ****,00 - Bolo de bacia - peso mínimo de 50g; feito com trigo e ingredientes de primeira qualidade, livre de sujidades; acondicionado de maneira que o produto seja entregue íntegro.

BRASIL | RJ | CARMO Cidade Pequena

Municipio De Carmo - Município De Carmo/RJ

Gênero Alimentícios

Data do Pregão:

Edital

Lote 49: R$ ****,00 - BEBIDA LACTEA UHT ( IOGURTE), DIVERSOS SABORES EMBALAGEM DE 1 LITRO . - BEBIDA LÁCTEA IOGURTE SABOR VARIADO 1L. A EMBALAGEM DE PAPEL CARTÃO PLÁSTICO, POLIETILENO DE BAIXA DENSIDADE) E ALUMÍNIO. O PAPEL CORRESPONDE A 75 por cento DA EMBALAGEM, TIPO LONGA- VIDA. SÃO 100 por cento RECICLÁVEIS

Lote 1: R$ ****,00 - Abacaxi com características organolepticas. - com características organolepticas

Lote 2: R$ ****,00 - Abóbora madura - uniformes, sem defeitos, turgescentes, intactas, firmes e bem desenvolvidas, livre de terra ou corpos estranhos aderentes à superfície externa

Lote 3: R$ ****,00 - Abobrinha íntegra. - íntegra

Lote 4: R$ ****,00 - Achocolatado em pó diet solúvel, cuja porção de 9g contenha, no máximo 0, 4g de açúcares e no mínimo . - a embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número do lote, quantidade do produto e número de registro. Embalagem de 210g.

Lote 5: R$ ****,00 - ACHOCOLATADO EM PÓ SOLÚVEL 1 KG. - CUJA PORÇÃO DE 20 G CONTENHA, NO MÍNIMO, 2, 1 MG DE FERRO ( PACOTE DE 1, 8kG). A EMBALAGEM DEVERÁ CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO E PROCEDÊNCIA, INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS, NÚMERO DO LOTE, QUANTIDADE DO PRODUTO E NÚMERO DE REGISTRO.

Lote 6: R$ ****,00 - Achocolatado em pó solúvel 400g. - cuja

Lote 7: R$ ****,00 - Achocolatado em pó solúvel pct 1, 8kg - em pó solúvel, cuja porção de 20 g contenha

Lote 8: R$ ****,00 - Açucar cristal pct 2kg - ( pct c/2kg) acondicionado em pacote plástico, íntegro, resistente, vedado hermeticamente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação, quantidade do produto.

Lote 9: R$ ****,00 - Açucar cristal - pacote de 5kg - ( pct c/5kg) acondicionado em pacote plástico, íntegro, resistente, vedado hermeticamente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação, quantidade do produto

Lote 10: R$ ****,00 - Açucar refinado ( pacote de 1kg) . - refinado ( pacote de 1kg)

Lote 11: R$ ****,00 - Adoçante dietético - dietético

Lote 12: R$ ****,00 - Adoçante dietético líquido. - dietético líquido

Lote 13: R$ ****,00 - Agrião maço - maço com folhas íntegras, livre de fungos, transportadas em sacos plásticos transparentes de 1 uso

Lote 14: R$ ****,00 - Água mineral sem gás copo c/200ml. Cx. C/48. - sem gás copo c/200ml. Cx. C/48

Lote 15: R$ ****,00 - Água mineral sem gás galão 10 litros - água mineral sem gás galão 10 litros

Lote 16: R$ ****,00 - Água mineral sem gás garrafas de 1, 5l - água mineral sem gás natural. Acondicionado em garrafas de 1, 5 litros, com certificados de autorização dos órgãos competentes e com validade para 12 meses( fardo com 6 unidades)

Lote 17: R$ ****,00 - Água mineral sem gás natural. Acondicionada em galão de 20 litros, com certificados de autorizações. - sem gás natural. Acondicionada em galão de 20 litros, com certificados de autorizações

Lote 18: R$ ****,00 - ÁGUA MINERAL SEM GÁS NATURAL. ACONDICIONADO EM GALÕES DE 20 LITROS ( com vasilhame) - ÁGUA MINERAL SEM GÁS NATURAL. ACONDICIONADO EM GALÕES DE 20 LITROS, COM CERTIFICADOS DE AUTORIZAÇÃO DOS ÓRGÃOS COMPETENTES E COM VALIDADE PARA 12 MESES - COM VASILHAME

Lote 19: R$ ****,00 - Aipim comum com casca. - aipim comum, fresco de ótima qualidade, compacta, firme de coloração uniforme, aroma cor e sabor típico da espécie, em perfeito estado de desenvolvimento. Não serão permitidos danos que lhe alterem a conformação e aparência. Isento de sujidade, insetos, parasitas, larvas, rachaduras, cortes e perfurações. Peso e tamanho padrão, com casca.

Lote 20: R$ ****,00 - Aipim comum descascado. - aipim comum, fresco de ótima qualidade, compacta, firme de coloração uniforme, aroma cor e sabor típico da espécie, em perfeito estado de desenvolvimento. Não serão permitidos danos que lhe alterem a conformação e aparência. Isento de sujidade, insetos, parasitas, larvas, rachaduras, cortes e perfurações. Peso e tamanho padrão, descascada.

Lote 21: R$ ****,00 - Albumina humana em pó pct 500 grs - humana em pó acondicionada em embalagem de 500 grs, sabor baunilha

Lote 22: R$ ****,00 - Alface lisa ou crespa. - alface lisa ou crespa fresca, de primeira qualidade, tamanho e coloração uniforme, devendo ser bem desenvolvida, firme e intacta, isenta de material terroso e unidade externa anormal, livre de resíduos de fertilizantes sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte.

Lote 23: R$ ****,00 - Alho branco. - de primeira qualidade, do tipo comum, cabeça inteira , fisiologicamente desenvolvido, com bulbos curados, sem chocamento, danos mecânicos ou causado por pragas

Lote 24: R$ ****,00 - Alimento nutritivo 400 grs - alimento nutritivo contendo leite em pó desnatado, maltodextrina, frutooligossacarídeos, gordura lactea, inulina, vitaminas e minerais, segundo a lista do ingrediente do produto. ( similar ou superior a marca nutren) embalagem de 400g

Lote 25: R$ 721,00 - Alimento tipo cremogema. - alimento tipo cremogema ( caixa c/500gr) mistura a base de amido de milho, açúcar, maltodextrina, vitaminas ( a, b1, b3, b6, b12, c e ácido fólico), minerais ( ferro e zinco, antiumectante fosfato tricálcico, aromatizante, sabor tradicional, sem glúten, indicado para crianças a partir de 3 anos de idade

Lote 26: R$ ****,00 - Ameixa seca. - ameixa seca preta sem caroço, a granel. Ingredientes puros e naturais, livre de conservantes, livre de corantes artificiais, sem açúcar, sem adoçantes artificiais, sem aromatizante artificial, sem edulcorantes artificiais e sem glúten

Lote 27: R$ ****,00 - Amendoim descascado, pacote de 500g. - com selo abicab e data de fabricação e prazo de validade, c/registro do ministério da saúde, obedecendo à resolução 12/78 da cnnpa

Lote 28: R$ ****,00 - Amendoim torrado e moído pacote de 500 gr. - torrado e moído pacote de 500 gr

Lote 29: R$ ****,00 - Amido de milho embalagem cx c/500gr - impermeável, limpo, não violado, que garantam a integridade do produto. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto.

Lote 30: R$ ****,00 - Arroz ( pct c/05kg) tipo 01 - polido, longo fino, em sacos plásticos transparente e atóxicos, limpos, não violados, resistentes, acondicionado em fardos lacrados. A embalagem devera conter extermente os dados de identificação, precedência, informações nutricionais, numero de lote, quantidade do produto

Lote 31: R$ ****,00 - Atum ralado. - atum ralado em conserva de óleo. Contendo atum, água, óleo comestível e sal. Peso líquido 170g e peso drenado 120g. Não contém glutém

Lote 32: R$ ****,00 - Aveia em flocos finos. - em flocos finos embalagem de 170g

Lote 33: R$ ****,00 - Aveia em flocos finos 200 grs - produto resultante da moagem de grãos de aveia após limpeza e classificação. Composição centesimal proteínas, lipídio e carboidrato - embalagem de 200g.

Lote 34: R$ ****,00 - Aveia em flocos finos 500grs - produto resultante da moagem de grãos de aveia após limpeza e classificação. Composição centesimal proteínas, lipídios e carboidrato. Embalagem de 500g

Lote 35: R$ ****,00 - AZEITE DE OLIVA EXTRA VIRGEM 500ML - AZEITE DE OLIVA EXTRA VIRGEM COM ACIDEZ MÁXIMA 0, 5 por cento, ACONDICIONADO EM EMBALAGEM DE VIDRO ESCURO, CONTENDO 500 ML, COM IDENTIFICAÇÃO NA EMBALAGEM ( RÓTULO) DOS INGREDIENTES, VALOR NUTRICIONAL, PESO, FORNECEDOR, DATA DE FABRICAÇÃO E VALIDADE. VALIDADE MÍNIMA DE 12 ( DOZE) MESES, A CONTAR DA DATA DE ENTREGA

Lote 36: R$ ****,00 - Azeitona verde. - azeitona verde com caroço, graúda, em conserva com salmoura ( água e sal), acidulante ácido cítrico, conservantes benzoato de sódio e sorbato de potássio e antioxidante ácido isoascórbico. Com identificação do produto e prazo de validade. Peso líquido 320 g, peso drenado 200 g.

Lote 37: R$ ****,00 - Azeitona verde sem caroço , graúda. - azeitona verde sem caroço, graúda, em conserva com salmoura ( água e sal), acidulante ácido cítrico, conservantes benzoato de sódio e sorbato de potássio e antioxidante ácido isoascórbico. Com identificação do produto e prazo de validade. Peso líquido 320 g, peso drenado 200 g.

Lote 38: R$ ****,00 - Bala mastigável. - bala mastigável pacote de 1 kg. Bala macia tipo goma. Componentes do produto açúcar, xarope de glicose, amido de milho. Valor calórico para 01 unidade de 5 gramas do produto 18 kcal, carboidratos 4, 25, protéinas 0g. Gorduras totais 0g, sódio 2g. Valores diários de referência com base em uma dieta de **** calorias. Embalagem pacote pe transparente com 200 balas. Validade de no mínimo 6 meses no ato da entrega

Lote 39: R$ ****,00 - Banana prata - kg

Lote 40: R$ ****,00 - Barra de cereal. - barra de cereal integral 25g. A embalagem deve conter externamente os dados de indentificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade de produto. Validade mínima de 6 meses. Caixa com 24 unidades

Lote 41: R$ ****,00 - Batata congelada. - batata congelada pré frita, corte palito tradicional 10 mm. Embalagem com 2 kg.

Lote 42: R$ ****,00 - Batata doce, especie comum 1 qualidade. - batata doce, espécie comum, 1 qualidade batata doce branca/roxa, tamanho grandes ou médios, uniformes, inteiros, sem ferimentos ou defeitos, casca lisa e com brilho, sem corpos estranhos ou terra aderidos à superfície externa

Lote 43: R$ ****,00 - Batata inglesa. - batata inglesa especial graúda e não lavada primeira qualidade, tamanho grande ou médio, uniforme, inteira, sem ferimentos ou defeitos, firmes

Lote 44: R$ ****,00 - Batata palha. 500 grs - batata palha tipo batata frita cortada em palitos finos com sabor natural e crocante, livre de gorduras trans, sem glúten, sequinha, baixo de teor de gordura e de sódio. Com embalagem de 500 g, contendo informação nutricional, data de validade, lote e contato para atendimento ao consumidor.

Lote 45: R$ ****,00 - Bebida lactea 90 g - sabores variados, com consistência cremosa . Ou líquida, acondicionada em embalagem de saco plástica. Ingredientes obrigatórios leite pasteurizado; soro de queijo pasteurizado e desnatado, açúcar, polpa de fruta, fermento lácteo e estabilizante. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lotes, data de validade, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção do sif.

Lote 46: R$ ****,00 - Bebida láctea iogurte cremoso 120g. - bebida láctea iogurte cremoso 120g, diversos sabores, constituído por leite integral e/ou leite integral reconstituído, contendo polpa de fruta), amido modificado, fermento lácteo, estabilizante gelatina e acidulante ácido cítrico. Produzido com matérias limpas, isentos de sujidades. Potes plásticos contendo informações nutricionais, número de lote, data de validade, número do registro no ministério da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção do sif. Transportado em carro climatizado, de acordo com legislação vigente

Lote 47: R$ ****,00 - Bebida láctea iogurte cremoso 1 litro - bebida láctea iogurte cremoso 1 litro, sabor morango, constituído por leite integral e/ou leite integral reconstituído, contendo polpa de morango), amido modificado, fermento lácteo, estabilizante gelatina e acidulante ácido cítrico. Produzido com matérias limpas, isentos de sujidades. Potes plásticos contendo informações nutricionais, número de lote, data de validade, número do registro no ministério da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção do sif. Transportado em carro climatizado, de acordo com legislação vigente

Lote 48: R$ ****,00 - BEBIDA LÁCTEA UHT CHOCOLATE 200ML - BEBIDA LÁCTEA UHT SABOR CHOCOLATE 200ML. A EMBALAGEM DE PAPEL- CARTÃO, PLÁSTICO ( POLIETILENO DE BAIXA DENSIDADE) E ALUMÍNIO. O PAPEL CORRESPONDER A 75 por cento DA EMBALAGEM, TIPO LONGA- VIDA SÃO 100 por cento RECICLÁVEIS

Lote 49: R$ ****,00 - BEBIDA LACTEA UHT ( IOGURTE), DIVERSOS SABORES EMBALAGEM DE 1 LITRO . - BEBIDA LÁCTEA IOGURTE SABOR VARIADO 1L. A EMBALAGEM DE PAPEL CARTÃO PLÁSTICO, POLIETILENO DE BAIXA DENSIDADE) E ALUMÍNIO. O PAPEL CORRESPONDE A 75 por cento DA EMBALAGEM, TIPO LONGA- VIDA. SÃO 100 por cento RECICLÁVEIS

Lote 50: R$ ****,00 - BEBIDA LÁCTEA UHT SABOR CHOCOLATE 1L . - BEBIDA LÁCTEA UHT SABOR CHOCOLATE 1L. A EMBALAGEM DE PAPEL- CARTÃO, PLÁSTICO ( POLIETILENO DE BAIXA DENSIDADE) E ALUMÍNIO. O PAPEL CORRESPONDER A 75 por cento DA EMBALAGEM, TIPO LONGA- VIDA SÃO 100 por cento RECICLÁVEIS

Lote 51: R$ ****,00 - Berinjela extra in natura. - apresentando grau de maturação adequado a manipulação, transporte e consumo, isenta de sujidades parasitas e larvas

Lote 52: R$ ****,00 - Beterraba tipo extra - sem rama. - beterraba tipo extra sem rama 1 qualidade, sem folhas, bulbos de tamanhos médios, uniformes, sem ferimentos ou defeitos, ternos sem corpos estranhos ou terra aderida à superfície

Lote 53: R$ ****,00 - Biscoito de nata. - biscoito de nata doce redondo, sem recheio, embalagem de 400g. Biscoito caseiro feito a base de polvilho, óleo e ovos de boa qualidade, livre de sujidades. Biscoito de 4g a 5g cada unidade, só serão aceito biscoitos com boa aparência de massa leve e aerada. Serão rejeitados biscoitos mal assadas, queimados, amassadas, achatados e embatumados aspecto massa pesada e de características organolépticas anormais. Deverão estar livres de sujidades ou quaisquer outros tipos e contaminantes como fungos e bolores.

Lote 54: R$ ****,00 - Biscoito doce recheado 165 grs - biscoito doce recheado diversos sabores, contendo dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade. Pacote 165g

Lote 55: R$ ****,00 - Biscoito doce recheado lanchinho pct 6o grs. - doce recheado lanchinho

Lote 56: R$ ****,00 - BISCOITO DOCE SEM RECHEIO TIPO MAISENA LANCHINHO. PCT 35 GRS - BISCOITO DOCE SEM RECHEIO TIPO MAISENA LANCHINHO. CONTENDO NO MÍNIMO 2 por cento DE FIBRAS ALIMENTARES, 0 por cento DE GORDURAS TRANS, MÁXIMO DE 5 por cento DE SÓDIO. PACOTE 35G

Lote 57: R$ ****,00 - Biscoito doce sem recheio, tipo maisena. Pct 200 grs - doce sem recheio, tipo maisena. A base de farinha de trigo

Lote 58: R$ ****,00 - Biscoito doce tipo maisena com embalagem 3 em 1 com 350gr. - ingredientes mínimos farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal, açúcar invertido, sal. Sem gorduras trans. Poderá conter outros ingredientes desde que aprovados pela legislação vigente, e que não descaracterizem o produto, os quais deverão ser declarados. Características cor, odor, sabor, e textura característicos. Embalagem primária com dupla embalagem de polipropileno, resistente, atóxica, lacrada, contendo 3 pacotes totalizando 400 grs. Embalagem secundária caixa de papelão tipo duplex reforçadas e resistentes com abas superiores e inferiores lacradas com fita adesiva.

Lote 59: R$ ****,00 - Biscoito rosquinha sabor chocolate ( tipo mabel). - o produto não deve se apresentar queimado e nem quebrado. Pacote com 300g.

Lote 60: R$ ****,00 - Biscoito rosquinha sabor côco ( tipo mabel). - o produto não deve se apresentar queimado e nem quebrado. Pacote com 300g.

Lote 61: R$ ****,00 - Biscoito rosquinha sabor leite ( tipo mabel). - o produto não deve se apresentar queimado e nem quebrado. Pacote com 300g.

Lote 62: R$ ****,00 - BISCOITO SALGADO CONTENDO NO MÍNIMO 3 por cento DE FIBRAS ALIMENTARES,. - SALGADO CONTENDO NO MÍNIMO 3 por cento DE FIBRAS ALIMENTARES,

Lote 63: R$ ****,00 - BISCOITO SALGADO PCT 156 GRS - BISCOITO SALGADO, CONTENDO NO MÍNIMO 3 por cento DE FIBRAS ALIMENTARES, 0 por cento DE GORDURAS TRANS, MÁXIMO DE 10 por cento DE SÓDIO. EMBALAGENS UNITÁRIAS PCT 156G CONTENDO 6 UNIDADES DE 26G

Lote 64: R$ ****,00 - Biscoito salgado tipo cream cracker. - biscoito salgado tipo cream cracker de primeira qualidade, íntegro e crocante, embalagem com dizers de rotulagem contendo informações nutricionais dos ingredientes, data de fabricação, data de validade e lote. Pacote de 200 g.

Lote 65: R$ ****,00 - Biscoito salgado, tipo cream crack, tipo água e sal - biscoito salgado, tipo cream crack, tipo água e sal embalagem saco plástico transparente, hermeticamente vedado. Embalagem primária com dupla embalagem de polipropileno, resistente, atóxica, lacrada contendo 3 pacotes totalizando 400 gramas.

Lote 66: R$ ****,00 - Biscoito wafer recheado lanchinho diversos sabores. - contendo dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade. Pacote 35g

Lote 67: R$ ****,00 - Biscoito wafer recheado sabores chocolate e morango. - contendo dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade. Pacote 145g

Lote 68: R$ ****,00 - Bolo pequeno peso mínimo 400g diversos sabores - pequeno

Lote 69: R$ ****,00 - Bolo peso mínimo 1kg. - bolo peso mínimo 1kg sabor laranja, de ótima qualidade, íntegro produzida de forma artesanal e que utilizam de insumos naturais, sem conservantes, corantes e outros aditivos utilizados nos industrializados, em estabelecimentos certificados e a

Lote 70: R$ ****,00 - Bolo peso mínimo 1kg sabor chocolate , de ótima qualidade, íntegro. - bolo peso mínimo 1kg sabor chocolate, de ótima qualidade, íntegro produzida de forma artesanal e que utilizam de insumos naturais, sem conservantes, corantes e outros aditivos utilizados nos industrializados, em estabelecimentos certificados.

Lote 71: R$ ****,00 - Bombom recheado coberto com chocolate caixa 126 g com 20 unidades. - recheado coberto com chocolate caixa 126 g com 20 unidades

Lote 72: R$ ****,00 - Bombom sortido caixa c/300g - bombom sortido caixa c/300 g. Embalagem contendo marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais registro no ministério da agricultura e ou ministério da saúde

Lote 73: R$ ****,00 - Brocolis primeira qualidade. - brócolis de primeira qualidade apresentando grau de evolução completo de tamanho, aroma e cor próprios, isento de sujidades, parasitas e larvas

Lote 74: R$ ****,00 - Canela em pó. - canela em pó. Embalagem contendo pote com 30g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido, com registro no ministerio da agricultura e/ou ministerio da saúde

Lote 75: R$ ****,00 - CANJICA DE MILHO BRANCO TIPO 1 - CONTENDO 80 por cento DE GRÃOS INTEIROS, PREPARADOS COM MATÉRIAS PRIMAS SÃS, LIMPAS, ISENTAS DE MATÉRIAS TERROSAS, PARASITOS E DE DETRITOS ANIMAIS OU VEGETAIS COM NO MÁXIMO DE 15 por cento DE UMIDADE. PCT DE 500 GR

Lote 76: R$ ****,00 - Canjiquinha amarela ( pct c/01kg) . - canjiquinha vermelha ( pct c/01kg) extra de primeira qualidade acondicionado em embalagem plástica de 1kg, íntegra, contendo a descrição das características do produto, com prazo de validade visível

Lote 77: R$ ****,00 - Canjiquinha branca ( pct c/500g) tipo 1 - canjiquinha branca ( pct c/500g) tipo 1 e despediculada. Milho para canjica primeira qualidade acondicionado em embalagem plástica, íntegra, contendo a descrição das características do produto, com prazo de validade visível, informação nutricional e lote de fabricação

Lote 78: R$ ****,00 - Canjiquinha vermelha ( pacote com 500 g) - canjiquinha vermelha ( pacote com 500 g) extra de primeira qualidade, acondicionado em embalagem plástica de 500 g, íntegra, contendo a descrição das características do produto, com prazo de validade visível.

Lote 79: R$ ****,00 - CARNE BOVINA ACÉM MOIDA, EMBALAGEM A VÁCUO E SELO SIF OU SIE, - CONGELADA ( PCT DE 01 KG) PROVENIENTE DE BOVINOS, SADIOS, ABATIDOS SOB INSPEÇÃO VETERINÁRIA. DURANTE O PROCESSAMENTO, DEVE SER REALIZADA A APARAGEM ( ELIMINAÇÃO DOS EXCESSOS DE GORDURA, CARTILAGEM E APONEVIROSES). A CARNE DEVE APRESENTAR- SE LIVRE DE PARASITAS E DE QUALQUER SUBSTÂNCIA CONTAMINANTE QUE POSSA ALTERÁ- LA OU ENCOBRIR ALGUMA ALTERAÇÃO. A CARNE BOVINA MOÍDA DEVERÁ CONTER NO MÁXIMO, 5 por cento DE GORDURA, SER ISENTA DE CARTILAGENS, DE OSSOS E CONTER NO MÁXIMO 3 por cento DE APONEVIROSES. O PRODUTO DEVE ESTAR RESFRIADO E EM EMBALAGEM PLÁSTICA, FLEXÍVEL, ATÓXICA, TRANSPARENTE E RESISTENTE AO TRANSPORTE E ARMAZENAMENTO. OS PACOTES DEVERÃO CONTER ÀS DESCRIÇÕES COMO NOME DO CORTE, LOTE, VALIDADE, DATA EM QUE FOI EMBALADO E CARACTERISTICA DO PRODUTO.

Lote 80: R$ ****,00 - CARNE BOVINA ACÉM MOIDA, EMBALAGEM A VÁCUO E SELO SIF OU SIE, CONGELADA ( PCT DE 02 KG) . - CARNE BOVINA ACÉM MOIDA, EMBALAGEM A VÁCUO E SELO SIF OU SIE, CONGELADA ( PCT DE 02 KG) PROVENIENTE DE BOVINOS, SADIOS, ABATIDOS SOB INSPEÇÃO VETERINÁRIA. DURANTE O PROCESSAMENTO, DEVE SER REALIZADA A APARAGEM ( ELIMINAÇÃO DOS EXCESSOS DE GORDURA, CARTILAGEM E APONEVIROSES). A CARNE DEVE APRESENTAR- SE LIVRE DE PARASITAS E DE QUALQUER SUBSTÂNCIA CONTAMINANTE QUE POSSA ALTERÁ- LA OU ENCOBRIR ALGUMA ALTERAÇÃO. A CARNE BOVINA MOÍDA DEVERÁ CONTER NO MÁXIMO, 5 por cento DE GORDURA, SER ISENTA DE CARTILAGENS, DE OSSOS E CONTER NO MÁXIMO 3 por cento DE APONEVIROSES. O PRODUTO DEVE ESTAR RESFRIADO E EM EMBALAGEM PLÁSTICA, FLEXÍVEL, ATÓXICA, TRANSPARENTE E RESISTENTE AO TRANSPORTE E ARMAZENAMENTO. OS PACOTES DEVERÃO CONTER ÀS DESCRIÇÕES COMO NOME DO CORTE, LOTE, VALIDADE, DATA EM QUE FOI EMBALADO E CARACTERISTICA DO PRODUTO

Lote 81: R$ ****,00 - CARNE BOVINA ACEM PICADA, EMBALAGEM A VÁCUO E SELO SIF OU SIE,. PCT 1 KG - CONGELADA ( PCT C/01KG) CARNE 2 - PROVENIENTE DE BOVINOS, SADIOS, ABATIDOS SOB INSPEÇÃO VETERINÁRIA. DURANTE O PROCESSAMENTO, DEVE SER REALIZADA A APARAGEM ( ELIMINAÇÃO DOS EXCESSOS DE GORDURA, CARTILAGEM E APONEVIROSES). A CARNE DEVE APRESENTAR- SE LIVRE DE PARASITAS E DE QUALQUER SUBSTÂNCIA CONTAMINANTE QUE POSSA ALTERÁ- LA OU ENCOBRIR ALGUMA ALTERAÇÃO. A CARNE BOVINA EM CUBOS DEVERÁ CONTER NO MÁXIMO, 10 por cento DE GORDURA, SER ISENTA DE CARTILAGENS, DE OSSOS E CONTER NO MÁXIMO 3 por cento DE APONEVIROSES. O PRODUTO DEVE ESTAR RESFRIADO E EM EMBALAGEM PLÁSTICA, FLEXÍVEL, ATÓXICA, TRANSPARENTE E RESISTENTE AO TRANSPORTE E ARMAZENAMENTO. OS PACOTES DEVERÃO CONTER PESO DE 01KG, CONSTANDO ÀS DESCRIÇÕES E CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO.

Lote 82: R$ ****,00 - Carne bovina músculo, embalagem a vácuo e selo sif, congelada ( pct de 01kg) - bovina músculo, embalagem a vácuo e selo sif, congelada ( pct de 01kg)

Lote 83: R$ ****,00 - CARNE BOVINA MÚSCULO. PCT 2 KG - CARNE BOVINA MÚSCULO, EMBALAGEM A VACUO E SELO SIF, CONGELADA ( PCT DE 02 KG) CARNE 2 - PROVENIENTE DE BOVINOS, SADIOS, ABATIDOS SOB INSPEÇÃO VETERINÁRIA. DURANTE O PROCESSAMENTO, DEVE SER REALIZADA A APARAGEM ( ELIMINAÇÃO DOS EXCESSOS DE GORDURA, CARTILAGEM E APONEVIROSES). A CARNE DEVE APRESENTAR- SE LIVRE DE PARASITAS E DE QUALQUER SUBSTÂNCIA CONTAMINANTE QUE POSSA ALTERÁ- LA OU ENCOBRIR ALGUMA ALTERAÇÃO. A CARNE BOVINA EM ISCAS DEVERÁ CONTER NO MÁXIMO, 5 por cento DE GORDURA, SER ISENTA DE CARTILAGENS, DE OSSOS E CONTER NO MÁXIMO 3 por cento DE APONEVIROSES. O PRODUTO DEVE ESTAR RESFRIADO E EM EMBALAGEM PLÁSTICA, FLEXÍVEL, ATÓXICA, TRANSPARENTE E RESISTENTE AO TRANSPORTE E ARMAZENAMENTO. OS PACOTES DEVERÃO CONTER PESO DE 01KG, CONSTANDO ÀS DESCRIÇÕES E CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO

Lote 84: R$ ****,00 - CARNE BOVINA PATINHO MOIDA, EMBALAGEM A VÁCUO E SELO SIF OU SIE, - CONGELADA ( PCT DE 01 KG) PROVENIENTE DE BOVINOS, SADIOS, ABATIDOS SOB INSPEÇÃO VETERINÁRIA. DURANTE O PROCESSAMENTO, DEVE SER REALIZADA A APARAGEM ( ELIMINAÇÃO DOS EXCESSOS DE GORDURA, CARTILAGEM E APONEVIROSES). A CARNE DEVE APRESENTAR- SE LIVRE DE PARASITAS E DE QUALQUER SUBSTÂNCIA CONTAMINANTE QUE POSSA ALTERÁ- LA OU ENCOBRIR ALGUMA ALTERAÇÃO. A CARNE BOVINA MOÍDA DEVERÁ CONTER NO MÁXIMO, 5 por cento DE GORDURA, SER ISENTA DE CARTILAGENS, DE OSSOS E CONTER NO MÁXIMO 3 por cento DE APONEVIROSES. O PRODUTO DEVE ESTAR RESFRIADO E EM EMBALAGEM PLÁSTICA, FLEXÍVEL, ATÓXICA, TRANSPARENTE E RESISTENTE AO TRANSPORTE E ARMAZENAMENTO. OS PACOTES DEVERÃO CONTER ÀS DESCRIÇÕES COMO NOME DO CORTE, LOTE, VALIDADE, DATA EM QUE FOI EMBALADO E CARACTERISTICA DO PRODUTO.

Lote 85: R$ ****,00 - Carne de frango ave temperada. - carne de frango ave temperada especial, desenvolvida com menos gordura e melhor aproveitamento das carnes nobres, coxa e peito, com sabor nobre e textura macia. Não acompanha pés e cabeça. Já vêm temperado, pronto para assar ingredientes do produto frango ( cortes pescoço e miúdos fígado e moela), água, sal, especiarias, espassante e açucar. Não contém glúten.

Lote 86: R$ ****,00 - CARNE DE FRANGO COXA E SOBRECOXA. - CARNE DE FRANGO COXA E SOBRECOXA DE FRANGO EMBALAGEM COM 01KG. CONTENDO SELO SIF OU SIE. COM ADIÇÃO DE ÁGUA DENOMÁXIMO 6 por cento. ASPÉCTO PRÓPRIO, NÃO AMOLECIDA NEM PEGAJOSA, COR PRÓPRIASEM MANCHAS ESVERDEADAS CHEIRO ESABOR PRÓPRIO. EMBALADO EM SACOPLÁSTICO ATÓXICO, LIMPO, NÃOVIOLADO, RESISTENTE, QUE GARANTAM AINTEGRIDADE DO PRODUTO. A EMBALAGEMDEVERÁ CONTER EXTERNAMENTE OS DADOSDE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, PROCEDÊNCIA, NÚMERO DE LOTE, QUANTIDADE DO PRODUTO, NÚMERO DA PROCEDÊNCIA, INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS, NUMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA/SIF/DIPOA E CARIMBO DE INSPEÇÃO DO SIF

Lote 87: R$ ****,00 - Carne de frango empanado. - carne de frango empanado a granel. Composto de peito de frango, s/pele e sem osso, empanada com farinha de rosca flocada, sal e condimentos; congelada; com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios; livre de sujidade, parasitas e larvas. Embalada em sistema cray- o- vac; validade mínima 1 mês a contar com a data de fabricação, validade, peso, ingredientes, carimbo do sif; e suas condições deverão estar de acordo com nta- 76 ( **** de 20/10/780 e ( ma. 2244/97)

Lote 88: R$ ****,00 - Carne de frango fígado. - carne de frango fígado. Tipo víscera, congelado, sem excessos de gorduras, cartilagens e aponevroses. Características adicionais firme, não pegajoso, isento de manchas esverdeadas, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, validade mínima de 180 dias. Embalagem em filme de pvc transparente, ou saco plástico transparente, em pacotes de 500g, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, data de fabricação, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias do ministério da agricultura e dspoa

Lote 89: R$ ****,00 - Carne de frango filé de peito. - embalagem c/selo sif ou sie ( pct c/01kg). Sem osso - apresentar- se limpo e inteiro, manipulado em condições de higiene adequadas. Embalado em saco plástico transparente, atóxico, limpo, não violado, resistente, que garantam a integridade do produto. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, quantidade do produto, número de procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção do sif

Lote 90: R$ ****,00 - Carne de frango inteiro congelada. - carne de frango inteiro congelada. Embalagem primária saco de polietileno, fechado por solda térmica, devidamente rotulado de acordo com a legislação vigente ou bandeja de poliestireno envolvido com filme plástico, devidamente rotulada de acordo com legislação vigente. Peso líquido de 01kg. Apresentar certificado de inspeção federal ou estadual. Embalagem por unidade com rótulo. Validade mínima de por 06 meses no ato da entrega

Lote 91: R$ ****,00 - Carne de frango peito de frango. - carne de frango peito de frango embalagem c/selo sif ou sie ( pct c/01kg) peito de frango sem osso - apresentar- se limpo e inteiro - sem carcaça, sem pescoço e sem demais ossos da costela, manipulado em condições de higiene adequadas. Emb. De 01 kg, embalado em saco plástico transparente, atóxico, limpo, não violado, resistente, que garantam a integridade do produto. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, quantidade do produto, número do procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção do sif

Lote 92: R$ ****,00 - Carne de hambúrguer bovino - pct 672 gramas. . - carne de hambúrguer bovino - pct 672 gramas. Hambúrgues; de carne bovina, com sal, pesando 90g cada; congelado; com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio; livre de sujividades, larvas e parasitas; rotulo contendo, data de fabricação/validade/peso/carimbo do sif; e suas condições deverão estar de acordo com a nta- 76 ( **** de 20/10/78) e ( ma. 2244/97); portaria n 20 de 31 de julho de **** e suas alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entraga aos procedimentos administrativos determinados pela secretaria de agricultura.

Lote 93: R$ ****,00 - Carne de peixe bacalhau. - carne de peixe bacalhau tipo saithe, apresentação salgado e seco, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio, isento de sujidades, parasitas e larvas acondicionado em embalagem própria com identificação do fabricante.

Lote 94: R$ ****,00 - Carne de peixe filé tipo merluza. - carne de peixe filé tipo merluza, congelado de primeira qualidade, limpo, sem pele, sem espinhas, sem sujidades, fatiados em postas de 100- 120g em média, isento de aditivos ou substâncias estranhas ao produtos que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais ( físicas, químicas e organolépticas), isento de toda e qualquer evidência de decomposição, produto próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor, acondicionado em embalagens plásticas apropriadas, que contenham a designação do tipo peixe, validade, peso, informação nutricional e lote. Embalagem de 1kg cada. Com selo de inspeção federal

Lote 95: R$ ****,00 - CARNE SECA BOVINA TRASEIRO, SALGADA. - CARNE SECA BOVINA TRASEIRO, SALGADA, CURADA E DESSECADA, COM O MÁXIMO DE 10 por cento DE GORDURA, EMBALADA Á VÁCUO, PACOTE DE 500G

Lote 96: R$ ****,00 - Carne suína linguiça. - carne suína linguiça, defumada, portuguesa ou calabresa, grossa. Ingredientes carne suína, empacotada à vácuo em embalagem plástica de 5kg. Certificado de inspeção estadual ou federal. Prazo de validade de no mínimo 6 meses a partir da entrega do produto

Lote 97: R$ ****,00 - CARNE SUÍNA LINGUIÇA DE PERNIL. - CARNE SUINA LINGUIÇA DE PERNIL PARA CHURRASCO. ESPECIFICAÇÃO LINGUIÇA PARA CHURRASCO, TIPO TOSCANA, CONGELADA, COM NO MÁXIMO DE 08 por cento DE GORDURA, TEMPERADA, COM CARACTERÍSTICAS PRÓPRIAS, ACONDICIONADA EM CAIXAS DE PAPELÃO COM 10 KG, DEVIDAMENTE LACRADAS E IDENTIFICADAS, COM CARIMBO DA SIF.

Lote 98: R$ ****,00 - Carne suína pernil sem osso em bife congelada. . - carne suína pernil sem osso em bife congelada. Limpa e sem gorduras ou similares, embalada a vacuo, embalagens transparentes de 1 kg, que contenha o local de origem e produção, peso, data de validade e embalagem. Transportada em carro climatizado de acordo com legislação vigente, fechado. Não serão aceitas carne em processo de descongelamento. Embalagem secundária de caixa de papelão, fechada, contendo o nome, a marca, peso líquido, carimbo do sif do estabelecimento, lote e validade

Lote 99: R$ ****,00 - Carne suína pura de porco. - carne suína pura de porco. Preparada com carne pernil e condimentos; com aspecto normal, firme, sem umidade; isenta de sujividades, parasitas e larvas; mantida em temperatura de refrigeração adequada; acondicionada em saco de polietileno, devidamento fechado; e suas condições deverão estar de acordo com a nta- 05 ( decreto 12. 486/78) e ( in n. 4/03/00 sda) e suas posteriores alterações.

Lote 100: R$ ****,00 - Cebola tipo graúda - cebola tipo grauda - branca, não brotada, sem danos fisiológicos ou mecânicos, tamanho médio, uniforme, sem ferimentos ou defeitos, tenra e com brilho, turgescentes, intactas, firmes e bem desenvolvidos

Lote 101: R$ ****,00 - Cenoura tipo graúda sem rama 1 qualidade, sem folhas. - tamanho médio, uniforme, sem ferimentos ou defeitos, tenras, sem corpos estranhos ou tenros aderida à superfície externa.

Lote 102: R$ 895,00 - Cereal para preparo de mingau. - cereal para preparo de mingau proprio para crianças a partir de 6 meses, pré cozido com adição de sais minerais e vitaminas, acondicionado em ambalagem de 230 grs, sabor multi cereais.

Lote 103: R$ ****,00 - Chá embalagem com 10 sachês. - embalagem com 10 sachês

Lote 104: R$ ****,00 - CHOCOLATE EM PÓ SOLUVEL, 100 por cento CACAU, PACOTES DE 200G. - EM PÓS SOLUVEL, 100 por cento CACAU, PACOTES DE 200G

Lote 105: R$ ****,00 - CHOCOLATE EM PÓ SOLUVEL. 50 por cento CACAU - CHOCOLATE EM PÓS SOLUVEL, 50 por cento CACAU, PACOTES DE 1KG

Lote 106: R$ ****,00 - Chocolate granulado. - chocolate granulado pct 130g, constituído de açúcar, cacau em pó, amido de milho, glucose de milho, óleo de soja e/ou algodão e/ou palma hidrogenada, sal, emulsificante lectina de soja e aromatizante, produto que não contenha glúten.

Lote 107: R$ ****,00 - Chuchu em tamanhos pequenos. - chuchu em tamanhos pequenos, casca clara e macia, novo, livre de materiais terrosos, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte

Lote 108: R$ ****,00 - Côco ralado. - coco ralado desidratado, extra branco, acondicionados em embalagens plásticas c/100g, contendo impressos peso líquido, marca, prazo de validade

Lote 109: R$ 457,00 - Colorau pacote de 500g - pacote de 500g, colorífico, semolina de milho, sal e extrato oleoso de urucum.

Lote 110: R$ ****,00 - Couve flor. - folha, tipo manteiga de tamanho médio, talo verde, inteiro, coloração uniforme, sem manchas, firme, intacta, sem danos físicos e mecanicos oriundos de manuseio e transporte.

Lote 111: R$ ****,00 - Couve folha tipo manteiga de tamanho médio - talo verde, inteiro, coloração uniforme, sem manchas, firme, intacta, sem danos físicos e mecanicos oriundos de manuseio e transporte. ( unidades molhos)

Lote 112: R$ ****,00 - Creme de leite ( embalagem de 200g) - creme de leite - ( embalagem de 200g) creme de leite uht, sabor suave, consistente firme, embalagem cartonada, não amassada, contendo 200g de peso líquido. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura /sif/dipoa. Validade mínima a contar da data de entrega 6 meses.

Lote 113: R$ ****,00 - Doce de leite em pasta embalagem de 400g, - doce de leite em pasta embalagem de 400g, ingredientes leite pasteurizado e açúcar. O doce de leite deverá ser fabricado com materias primeira qualidade s e limpeza. Deve apresentar selo do sif

Lote 114: R$ ****,00 - Ervilha rehidratada. - ervilha reidratada em conserva lata com 200g. Ingredientes ervilha, sal e açúcar, ( verde - simples, inteira, imersa em liquido, tamanho e coloração uniformes). Deve conter ainda informações nutricional, lote, serviço de atendimento ao consumidor. Data de fabricação e validade

Lote 115: R$ 473,00 - Essência baunilha. - essência baunilha 30 ml. Embalada em frasco plástico resistente, atóxico e inodoro. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, o produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data da entrega na unidade requisitante

Lote 116: R$ ****,00 - Extrato de tomate concentrado 130grs. - extrato de tomate concentrado 130grs. Extrato de tomate 130g, concentrado, produto resultante da concentração da polpa de tomate, preparado com frutos maduros selecionados, sem pele, sem sementes e sem corantes artificiais, isentos de sujidades e ferementação, acondicionado em embalagem de no mínimo 130g

Lote 117: R$ ****,00 - Extrato de tomate embalagem de 340g. . - extrato de tomate embalagem de 340g. Concentrado. O produto deverá serresultante da concentração da polpade tomates maduros escolhidos, sempeles e sem sementes, por processotecnológico adequado. Características do produto deverá apresentar aspecto de massa mole, cor vermelha, odor próprio. A embalagem deverá conter externamente, os dados de identificação e procedência informações nutricionais, números de lote, data da validade, quantidade

Lote 118: R$ ****,00 - Farinha de mandioca. - fina, branca, crua, embalada em pacotes plásticos de 1 kg, transparentes, limpos, não violados, resistentes, acondicionados em fardos. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, nformações nutricionais, número de lote, quantidade do produto

Lote 119: R$ ****,00 - FARINHA DE TRIGO. - FARINHA DE TRIGO SEM FERMENTO, TIPO 1, ENRIQUECIDA COM FERRO E ÁCIDO FÓLICO, 100 por cento PURA DE EXCELENTE QUALIDADE, PÓ BRANCO, FINO E DE FÁCIL ESCOAMENTO, NÃO DEVENDO ESTAR EMPEDRADO E ISENTO DE SUJIDADES. EMBALAGEM INTACTA DE 1 KG, NA EMBALAGEM DEVERÁ CONSTAR DATA DE FABRICAÇÃO, DATA DE VALIDADE E NÚMERO DO LOTE DO PRODUTO. VALIDADE MÍNIMA DE 6 ( SEIS) MESES NA DATA DA ENTREGA.

Lote 120: R$ ****,00 - Farinha láctea . - farinha láctea, composto de farinha de trigo, leite, açúcar, vitaminas e sais minerais ( embalagem de 230 g) flocos de cereais ( farinha láctea) alimento a base de farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, amido, sais minerais, vitaminas, sal e aveia, acondicionado em recipiente, íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo, de peso líquido. A embalagem deverá conter externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número de registro. Acondicionada em embalagem de 230g

Lote 121: R$ ****,00 - Farofa pronta. - farofa pronta temperada tradicional não contendo glúten. Embalagem de 500 g. Farinha de mandioca biju, toucinho defumado, condimento preparado sabor cebola ( sal aromatizantes anti umectante dióxido de sílicio), alho, sal refinado, cebolinha verde, condimento preparado sabor bacon ( sal, farinha de arroz, proteína vegetal hidrolisada, amido de milho, aromatizantes, realçador de sabor glutamato monossódico, anti umectante dióxido de silício), cebola frita, pimenta vermelha, pimenta do reino, colorífico, realçador de sabor glutamato monossódico, antioxidante bht. Com identificação do produto e prazo de validade.

Lote 122: R$ ****,00 - Feijão preto tipo 1. - feijão preto tipo 1, safra nova 1 qualidade ( pct c/01kg) classe preto, em sacos plásticos, transparentes, isento de sujidades, não violados, resistentes, acondicionados em fardos lacrados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto

Lote 123: R$ ****,00 - Fermento em pó quimico 100g - fermento em pó químico. Embalagem intacta de 100g, embalagem com 06 unidades, deverá constar data de fabricação, data de validade e número do lote do produto. Deverá conter amido de milho ou fécula de mandioca, fosfato monocálcico, bicarbonato de sódio e carbonato de cálcio. Validade mínima de 6 meses.

Lote 124: R$ ****,00 - Filé de peixe congelado pacotes de 1 kg - filé de peixe congelado panga sem gordura - totalmente isento de espinha, manchas e pele. Após o descongelamento o produto deve apresentar a consistência firme, cor, odor e sabor próprio livre de manchas, partes da pele, cartilagens, ossos e parasitas. Embalagem de 1kg. O produto deverá ser embalado e rotulado conforme a legislação vigente.

Lote 125: R$ ****,00 - FÓRMULA DE SEGUIMENTO À BASE DE SOJA - ( APTAMIL SOJA, NAN SOY, SIMILAR OU SUPERIOR). FÓRMULA INFANTIL PARA LACTANTES MAIORES DE 06 MESES, À BASE DE 100 por cento, PROTEÍNA ISOLADA DE SOJA. ENRIQUECIDA COM FERRO E CÁLCIO. ISENTO DE LACTOSE E PROTEÍNAS LÁCTEAS. CONTENDO DATA DE FABRICAÇÃO E COM PRAZO DE VALIDADE ACIMA DE 1 ANO - EMBALAGEM DE 800 Gr

Lote 126: R$ ****,00 - FUBÁ DE 1 QUALIDADE ( PCT C/01KG) FUBÁ MIMOSO. - FUBÁ DE 1 QUALIDADE ( PCT C/01KG) FUBÁ MIMOSO DE MILHO EXTRA, ACONDICIONADO EM EMBALAGEM PLÁSTICA DE 1KG, ÍNTEGRA, CONTENDO A DESCRIÇÃO DAS CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO, COM PRAZO DE VALIDADE VISÍVEL, 100 por cento MILHO, ENRIQUECIDO COM FERRO E ÁCIDO FÓLICO ( VITAMINA B9)

Lote 127: R$ ****,00 - Geladinho pasteurizado. - geladinho pasteurizado pct com 30 unidades

Lote 128: R$ ****,00 - Gelatina diversos sabores. - gelatina diversos sabores ( embalagem com 35g) com açucar, aromatizante, podendo ser adicionada de corantes naturais. Acondicionada em sacos plásticos, íntegros e resistentes, acondicionados em caixas limpas, íntegras e resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto

Lote 129: R$ ****,00 - Gelatina sabor morango diet. - gelatina sabor morango diet ( embalagem com 12g) sem açucar, aromatizante, podendo ser adicionada de corantes naturais. Acondicionada em sacos plásticos, íntegros e resistentes, acondicionados em caixas limpas, íntegras e resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto

Lote 130: R$ ****,00 - Gelatina sabor morango ( embalagem com 35g) - gelatina sabor morango ( embalagem com 35g) com açucar, aromatizante, podendo ser adicionada de corantes naturais. Acondicionada em sacos plásticos, íntegros e resistentes, acondicionados em caixas limpas, íntegras e resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto

Lote 131: R$ ****,00 - Gelatina sabor uva diet - gelatina sabor uva diet ( embalagem com 12g) sem açucar, aromatizante, podendo ser adicionada de corantes naturais. Acondicionada em sacos plásticos, íntegros e resistentes, acondicionados em caixas limpas, íntegras e resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto

Lote 132: R$ ****,00 - Gelatina sabor uva ( embalagem com 35g) - gelatina sabor uva ( embalagem com 35g) com açucar, aromatizante, podendo ser adicionada de corantes naturais. Acondicionada em sacos plásticos, íntegros e resistentes, acondicionados em caixas limpas, íntegras e resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto

Lote 133: R$ ****,00 - Geléia de frutas 230g. - geléia de frutas 230g diversos sabores. Açúcar, polpa de fruta, estabilizante pectina, acidulante ácido cítrico e antiespumante mono di- glicerídeo de ácidos graxos. Não contém glúten

Lote 134: R$ ****,00 - Goiabada 1 qualidade ( pct c/01kg) . - goiabada 1 qualidade ( pct c/01kg) goiabada embalagem 1kg acondicionada em embalagem transparente, atóxico, resistente, hermeticamente fechado. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação, quantidade do produto

Lote 135: R$ ****,00 - Inhame dedo de primeira qualidade, - inhame dedo de primeira qualidade, fresco, compacto e firme, livre de materiais terrosos, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte uniforme de tamanho médio

Lote 136: R$ ****,00 - Iogurte natural integral - sem aditivos, amido e/ou corantes embalagem de 1 litro

Lote 137: R$ ****,00 - Jiló de primeira qualidade. - in natura, ter atingido o grau de evolução, polpa íntegra e firme. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos á superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas

Lote 138: R$ ****,00 - Ketchup embalagem lacrada, limpa, não violada, resistente. . - ketchup embalagem lacrada, limpa, não violada, resistente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, data de fabricação e qualidade do produto. Embalagem de 400g. Não contém glúten

Lote 139: R$ ****,00 - Laranja lima de primeira - lima

Lote 140: R$ ****,00 - Laranja pêra - pêra

Lote 141: R$ ****,00 - Leite condensado ( embalagem de 395 g) - composto de leite desnatado, açúcar e lactose ( tradicional); de consistência cremosa e textura homogênea. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá possuir selo de inspeção do órgão competente

Lote 142: R$ ****,00 - Leite de côco. - leite de coco, 200 ml ( natural, concentrado, obtido do endosperma de coco, procedente de frutos sãos e maduros, isento de sujidades, parasitas, larvas, com aspecto cor, cheiro e sabor próprios, acondicionado em garrafa de vidro apropriada)

Lote 143: R$ ****,00 - Leite de soja. - leite de soja contendo extrato de soja e maltodextrina, como primeiro e segundo ingredientes da lista do produto, respectivamente, sem lactose, da lista do produto, respectivamente, sem lactose. ( similar ou superior a marca soy milk) embalagem ****

Lote 144: R$ ****,00 - Leite em pó desnatado instantanêo enriquecido com vitaminas. - ingredientes leite desnatado, fosfato tricálcio, ferro e emulsionante lecitina de soja. Apresentação latas rotuladas com papel impresso com tampa plástica com 400g

Lote 145: R$ ****,00 - Leite em pó integral 400 grs - leite em pó integral rico em vitaminas a e d e fonte de vitamina d pct 400grs superior ou igual ao leite ninho

Lote 146: R$ ****,00 - Leite em pó integral sem açucar - leite em pó integral s/açucar rico em vitaminas a e d e fonte de vitamina d pct 400grs

Lote 147: R$ ****,00 - LEITE EM PÓ INTEGRAL, SEM LACTOSE , enzima lactase, . - LEITE EM PÓ INTEGRAL, SEM LACTOSE, enzima lactase, vitaminas ( A, D e C) e minerais ( ferro e zinco) e estabilizante trifosfato de sódio, monofosfato de sódio, difosfato de sódio e citrato de sódio, isento de lactose e glúten. Embalagem contendo 400g. ( Referência Leite Ninho sem Lactose)

Lote 148: R$ ****,00 - Leite integral uht com tampa 1l. - leite integral uht com tampa 1l - caixa - embalagem deverá ser atoxica com dizeres de rotulagem data de fabricação, prazo de validade e registro no ms - caixa com 12 litros

Lote 149: R$ ****,00 - Leite pasteurizado integral. - leite pasteurizado integral tipo c ( embalagem plastica de 01 litro) tipo barriga mole. Integral homogeinizado, embalagem com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e capacidade

Lote 150: R$ ****,00 - Leite pasteurizado integral tipo c tipo tetra pak. - leite pasteurizado integral tipo c tipo tetra pak. Integral homogeinizado, embalagem com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e capacidade

Lote 151: R$ ****,00 - Leite zero lactose. - leite zero lactose lata de 380 grs fortificado com ferro, zinco e vitaminas a, c, d essenciais para nutrição de crianças ( equivalemte ou superior a ninho fortzero lactose

Lote 152: R$ ****,00 - Limão taiti fresco - limão taiti. Fresco, livre de resíduos de fertilizantes, parasitas e larvas, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvido e maduro, com polpa firme e intacta, fornecendo boa quantidade de caldo

Lote 153: R$ ****,00 - LINGUIÇA DE CARNE SUÍNA TEMPERADA E DEFUMADA. - LINGUIÇA DE CARNE SUÍNA TEMPERADA E DEFUMADA. Possui embalagem termoformada, que permite a conservação em temperatura ambiente, em local seco e fresco até **** pacotes de 500g, totalizando 8kg.

Lote 154: R$ ****,00 - Maça fuji - tamanho médio. O produto não deverá apresentar problemas com coloração não características, não estar machucada, perfurado, muito maduro e nem muito verde.

Lote 155: R$ ****,00 - Maçã nacional comum - não ácida. - nacional comum - não ácida

Lote 156: R$ ****,00 - Macarrão ave maria pacote com 500g. Massa alimentícia tipo seca com sêmola. - ave maria pacote com 500g. Massa alimentícia tipo seca com sêmola

Lote 157: R$ ****,00 - Macarrão **** - macarrão espaguete pacote com 500g n? 8. Massa alimentícia com ovos, vitaminada, isenta de sujidades. Embalagem plástica resistente e transparente. Rótulo contendo informações dos ingredientes, composição nutricional, data de fabricação, e prazo de validade

Lote 158: R$ ****,00 - Macarrão goelinha 500 grs. - macarrão goelinha pacote com 500g. Massa alimentícia tipo seca com sêmola, vitaminada, isenta de sujidades. Embalagem plástica resistente e transparente. Rótulo contendo informações dos ingredientes, composição nutricional, data de fabricação, e prazo de validade

Lote 159: R$ ****,00 - Macarrão instantâneo sabores. - macarrão instantâneo 80 g sabores galinha e carne. Porção de 80g de macarrão 5g de tempero

Lote 160: R$ ****,00 - Macarrão parafuso pacote 1 kg. - macarrão parafuso pacote com 1kg. Massa alimentícia tipo seca com sêmola, vitaminada, isenta de sujidades. Embalagem plástica resistente e transparente. Rótulo contendo informações dos ingredientes, composição nutricional, data de fabricação, e prazo de validade

Lote 161: R$ ****,00 - Macarrão parafuso pacote com 500g. Massa alimentícia tipo seca com sêmola. - macarrão parafuso pacote com 500g. Massa alimentícia tipo seca com sêmola, vitaminada, isenta de sujidades. Embalagem plástica resistente e transparente. Rótulo contendo informações dos ingredientes, composição nutricional, data de fabricação, e prazo de validade

Lote 162: R$ ****,00 - Macarrão talharim pacote com 1kg - massa alimentícia tipo seca com sêmola, vitaminada, isenta de sujidades. Embalagem plástica resistente e transparente. Rótulo contendo informações dos ingredientes, composição nutricional, data de fabricação, e prazo de validade

Lote 163: R$ ****,00 - Macarrão tipo tiras para lasanha com ovos embalagem 500g. - tipo tiras para lasanha com ovos embalagem 500g

Lote 164: R$ ****,00 - Maionese tradicional. - tradicional

Lote 165: R$ ****,00 - MAMÃO FORMOSA, MADURO - 1 QUALIDADE. - COM 80 A 90 por cento DE MATURAÇÃO, AROMA E SABOR DA ESPÉCIE, SEM FERIMENTOS OU DEFEITOS, FIRMES E COM BRILHO LIVRE DE SUJICIDADES, PARASITAS E LARVAS.

Lote 166: R$ ****,00 - Mamão papaya. - tamanho regular, aspecto globoso, acondicionar frutos mistos verdes e maduros, cor própria, classificada como fruta com polpa firme e intacta, isenta de enfermidades, com boa qualidade, livre de resíduos de fertilizantes, sujidades, defensivos, parasitas, larvas, sem lesões de origem física e mecânica.

Lote 167: R$ ****,00 - Manga - fruta in natura. - tamanho médio a grande, casca lisa e firme, doce, devem ser de boa qualidade, sem defeitos sérios, devendo ser bem desenvolvidos e maduros e procedentes de espécies vegetais genuínos, não conterem substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderentes a superfície da casca.

Lote 168: R$ ****,00 - Manteiga com sal embalagens de 200g. - com sal embalagens de 200g

Lote 169: R$ ****,00 - MARGARINA VEGETAL CREMOSA COM SAL 500 GRS - 86 por cento DE LIPÍD. ( POTE C/500GR) COM 86 por cento DE LIPÍDIOS, ASPECTO, CHEIRO, SABOR E COR PECULIARES AOS MESMOS E DEVERÃO ESTAR ISENTOS DE RANÇO E DE OUTRAS CARACTERÍSTICAS INDESEJÁVEIS - EMBALAGEM DE POLIETILENO LEITOSO E RESISTENTE, APRESENTANDO VEDAÇÃO ADEQUADA. EMBALAGEM DEVERÁ CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA, INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS, NÚMERO DE LOTE.

Lote 170: R$ ****,00 - Massa de pastel. - massa de pastel tamanho médio 500 g. Formato redondo

Lote 171: R$ ****,00 - Melancia redonda. - redonda

Lote 172: R$ ****,00 - MILHO DE PIPOCA. - MILHO DE PIPOCA TIPO 1, PREPARADOS COM MATÉRIAS PRIMAS SÃS, LIMPAS, ISENTAS DE MATÉRIA TERROSAS E PARASITOS E DE DETRISTOS ANIMAIS OU VEGETAIS COM NO MÁXIMO DE 15 por cento DE UNIDADE. EMBALAGEM INTEGRA DE 500 G, NA EMBALAGEM DEVERÁ CONSTAR DATA DE FABRICAÇÃO, DATA DE VALIDADE E NÚMERO DO LOTE DO PRODUTO.

Lote 173: R$ ****,00 - Milho verde em conserva. - verde em conserva

Lote 174: R$ ****,00 - Mistura para bolo. - mistura para bolo pacote de 400g. Mistura a base de açucar, farinha de trigo, amido, sal e fermento químico. Diversos sabores

Lote 175: R$ ****,00 - Molho pronto de tomate 520 grs - molho pronto de tomate embalagem 520 g. Com identificação do produto e prazo de validade

Lote 176: R$ ****,00 - MORTADELA DEFUMADA FATIADA. . - MORTADELA DEFUMADA FATIADA. CONSTITUÍDA DA MISTURA DE CARNES BOVINA E SUÍNA MISTURADAS E TRITURADAS, DEFUMADA; COMPOSTA DE CONDIMENTOS E OUTRAS SUBSTANCIAIS ALIMENTARES; APRESENTANDO NO MÁXIMO 10 por cento DE CUBOS DE TOUCINHO E ATE 25 por cento DE UMIDADE; DE PRIMEIRA QUALIDADE; ISENTO DE SUJIDADES E OUTRAS SUBSTANCIAIS ESTRANHAS A SUA COMPOSIÇÃO, COM VALIDADE MÍNIMA DE 20 DIAS A CONTAR COM A DATA DE NETRAGA; ACONDICIONADO EM SACO PLÁSTICO, ATÓXICO, E SUAS CONDIÇÕES DEVERÃO ESTAR DE ACORDO COM A NTA- 5 ( DECRETO **** DE 20/10/78); INSTRUÇÃO NORMATIVA N 20 DE 31/07/2000 E SUAS POSTERIOMENTES ALTERAÇÕES; PRODUTO SUJEITO A VERIFICAÇÃO NO ATO DA ENTREGA

Lote 177: R$ ****,00 - ÓLEO DE SOJA, REFINADO - ( GARRAFA PET COM 900ML). - ÓLEO DE SOJA DE PRIMEIRA QUALIDADE, 100 por cento NATURAL; COMESTÍVEL; EXTRATO REFINADO; LIMPO A EMBALAGEM DEVERÁ CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO E PROCEDÊNCIA, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, QUANTIDADE DO PRODUTO

Lote 178: R$ ****,00 - Óregano desidradato pct de 05 g - óregano desidradato pct de 10 g

Lote 179: R$ ****,00 - Ovo de galinha tamanho médio. - ovo de galinha tamanho médio de variação de peso entre 50 a 55 g de cor branca, classe a, sem defeitos, cada dúzia deverá estar acondicionada separada, com registro do ministério da agricultura. Embalagem com 12 unidades. Validade do produto deverá constar em cada ovo.

Lote 180: R$ ****,00 - Ovos brancos cartela - ovos brancos - tipo b. Produto fresco de ave galinácea, tipo grande, íntegro, sem manchas ou sujidades, cor, odor ou sabor anormal, acondicionado em embalagem apropriada com 30 unidades

Lote 181: R$ ****,00 - Paçoca retangular. - paçoca retangular embalada em display com 50 unidades, ingredientes amendoim torrado e moído, açúcar e sal. Embaladas individualmente. Peso líquido 1kg

Lote 182: R$ ****,00 - PANETONE SABOR CHOCOLATE. - PANETONE SABOR CHOCOLATE, CONFECCIONADO COM MASSA DE FARINHA DE TRIGO ENRIQUECIDA COM FERRO E ÁCIDO FÓLICO, AÇÚCAR, UVAS PASSAS ( 9, 99 por cento), FRUTAS CRISTALIZADAS ( 9, 99 por cento), GORDURA VEGETAL, OVO LÍQUIDO INTEGRAL, GEMA DE OVOS, MANTEIGA, EXTRATO DE MALTE, SAL, ESTABILIZANTE MONO E DIGLICERÍDIOS DE ÁCIDOS GRAXOS ( INS 471), AROMATIZANTES, CORANTES NATURAIS CÚRCUMA ( INS 100I) E URUCUM ( INS 160B) E CONSERVADORES PROPIONATO DE CÁLCIO ( INS282) E ÁCIDO SÓRBICO ( INS200) CONTÉM GLÚTEM, ACONDICIONADO EM EMBALAGEM INDIVIDUAL 500 GRAMAS

Lote 183: R$ ****,00 - Pão de cachorro quente. - pão de cachorro quente deverão ser condicionados em sacos de polietileno atóxico resistente e transparente de forma que o produto seja entregue íntegro. O produto deverá pesar no mínimo 50g

Lote 184: R$ ****,00 - Pão de forma fatiado. - pão de forma fatiado verticalmente isento de gordura trans. Acondicionado em pacotes com aproximadamente 500 gramas. Fatias verticalmente com aproximadamente 25 gramas cada, embalagens com aproximadamente 20 fatias

Lote 185: R$ ****,00 - Pão de forma integral fatiado - demais especificações farinha de trigo integral como o primeiro item na lista de ingredientes, ou seja farinha de trigo integral será o ingrediente de maior proporção no pão. Peso de 450g podendo chegar 500 g. . acondicionado fatiado, em embalagem atóxica, ao qual conterá identificação do produto, data de fabricação e validade, fatias verticalmente com aproximadamente 25 gramas cada, macio

Lote 186: R$ ****,00 - Pão de hambúrguer mínimo 50 grs - pão de hambúrguer deverão ser condicionados em sacos de polietileno atóxico resistente e transparente de forma que o produto seja entregue íntegro. O produto deverá pesar no mínimo 50g

Lote 187: R$ ****,00 - Pão de queijo. - pão de queijo - ingredientes leite, polvilho, queijo, ovo liquido pasteurizado, fécula de mandioca, óleo de soja, soro de leite em pó, margarina vegetal, sal refinado e manteiga, contém leite, ovo e derivados de soja. Pacotes de 1kg, congelados.

Lote 188: R$ ****,00 - Pão francês formato fusiforme com adição de sal 25g - pão francês formato fusiforme com adição de sal, composto de farinha de trigo especial, água, sal e fermento químico. Deverão ser acondicionadas em sacos de polietileno atóxico, resistente e transparente de forma que o produto seja entregue íntegro. O produto deverá apresentar validade mínima de 24 horas após a entrega. 25g

Lote 189: R$ ****,00 - Pão francês formato fusiforme com adição de sal, 50g - pão francês formato fusiforme com adição de sal, composto de farinha de trigo especial, água, sal e fermento químico. Deverão ser acondicionadas em sacos de polietileno atóxico, resistente e transparente de forma que o produto seja entregue íntegro. O produto devera apresentar validade mínima de 24 horas após entrega. 50g

Lote 190: R$ ****,00 - Pão tipo bisnaguinha pct de 300 g. . - pão tipo bisnaguinha pct de 300 g. Ingredientes farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, frutose, fermento biológico, gordura vegetal hidrogenada, leite em pó, sal e gema, contém conservador propionato de cálcio. Contém glúten

Lote 191: R$ ****,00 - Pé de moleque pote com 20 unidades. . - pé de moleque pote com 20 unidades. Ingredientes amendoim, açúcar, água, conservante e sal. Embalados individualmente. Peso líquido total 800g

Lote 192: R$ 913,00 - Pepino extra. - pepino extra tamanho médio

Lote 193: R$ ****,00 - Pêra de primeira. - pera de primeira, in natura, apresentando grau de maduração adequado para servir, manipulação, transporte e consumo, isenta de sujidades, parasitos e larvas. Sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte

Lote 194: R$ ****,00 - Pêssego em caldas. - pêssego em caldas, preparo com frutas maduras, sãs, limpas, em metades com consistência próprias, sem caroço, frutas com cor, cheiro e sabor característico. Embalagem lata de flandres com 400g, em perfeito estado de conservação, as latas não poderão estar amassadas

Lote 195: R$ ****,00 - Picolé sabores. - picolé de groselha, uva, abacaxi, limão, manga e blue. Com aproximadamente 60 a 70 gramas. Informações nutricionais por 100 gramas do produto valor calórico = de 130 a 140 kcal, carboidratos = de 20 a 25 gr e gorduras totais = máximo de 50gr. Embalagens individuais e reembalados em caixas de papelão resistentes com no máximo 100 unidades. Validade de no mínimo 6 meses no ato da entrega

Lote 196: R$ ****,00 - Pimentão verde in natura limpo. - firme, com pedúnculo, com pele lisa e brilhante de primeira qualidade, sem lesões de origem físicas ou mecânicas, coloração uniforme, sem áresas murchas ou queimadas.

Lote 197: R$ ****,00 - Pirulito formato de coração. - pirulito formato de coração 400 g. Componentes do produto açúcar, xarope de glicose, acidulante acido cítrico, aroma artificial, corantes artificiais amarelo tartrasina, amarelo crepúsculo, azul brilhante, vermelho 40, dióxido de itânico. Não contém glutem. Valor calórico para 20 gramas do produto 75 kcal, carboidratos 19g, proteínas 0g. Gorduras totais 0g, sódio 0mg. Valores diários de referência com base em uma dieta de **** calorias. Pacote transparente com 250 pirulitos. Sabores variados. Validade de no mínimo 6 meses no ato da entrega

Lote 198: R$ ****,00 - Pirulito mastigável. - pirulito mastigável com 50 unidades pacote de 540g. Colorido artificialmente. Ingredientes açúcar, xarope de glicose, gordura vegetal hidrogenada, acidulantes ácido lático e ácido cítrico, emulsificantes mon e digliceírdios e ácidos graxos e lecitina de soja, aromatizante e corante artificial vermelho 40. Não contém glutém. Validade de no mínimo 6 meses no ato da entrega

Lote 199: R$ 331,00 - Pirulito mastigável com 50 unidades pct de 540 g colorido artificialmente. . - colorido artificialmente.

Lote 200: R$ ****,00 - Pó de café 500 grs . - pó de café torrado e moído, procedente de grãos sãos, limpos e isentos de impureza em pacotes alumizados, íntegro, resistente, vedado. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação, quantidade do produto, selo de pureza abic. Embalagem com 500g - embalado à vácuo.

BRASIL | PB | MULUNGU Cidade Pequena

Municipio De Mulungu - Prefeitura Municipal De Mulungu

Aquisição de Gêneros alimentícios destinados à alimentação escolar dos alunos matriculados nas escolas da rede municipal de ensino, secretarias municipais, Fundo Municipal de Assistência Social e Fundo Municipal de Saúde.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 64: R$ ****,00 - IOGURTE BEBIDA LACTEA UHT Bebida láctea tipo iogurte, sabor morango/salada de frutas/goiaba/, embalagens de 1L, íntegras sem vazamentos que contenham data de fabricação e vencimento do produto. O produto deverá conter leite, açúcar, fermento lácteo, leite em pó, polpa de fruta, amido e gelatina em proporções adequadas. Deverá ser transportado em carro refrigerado ou caixas de isopor conforme legislação vigente da Secretaria da Saúde. Produto com Registro na Coordenadoria de Inspeção Industrial e sanitária de Produtos de Origem Animal ( SISPOA) expedido pela Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento.

Lote 1: R$ ****,00 - Açafrão da terra pacote c/100g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade

Lote 2: R$ ****,00 - ACHOCOLATADO EM PÓ SOLÚVEL, preparado com ingredientes sãos e limpo, sem farinha em sua formulação, com sabor, cor e odor característicos, contendo 400g, acondicionado em embalagem de polietileno atóxico ou embalagem aluminizada, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas e larvas. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega.

Lote 3: R$ ****,00 - AÇÚCAR CRISTAL, branco, acondicionado em embalagem de polipropileno transparente original do fabricante com 1 kg, aspecto granuloso fino a médio, isento de matéria terrosa, livre de umidade e fragmentos estranhos, com especificação dos ingredientes, informações do fabricante e data de vencimento estampado na embalagem, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA. Entrega Parcelada. ( FORMA DE ENTREGA fardo com 30 kg).

Lote 4: R$ ****,00 - Açúcar demerara pacote 1 kg, isento de matéria terrosa, livre de umidade e fragmentos estranhos, com especificação dos ingredientes, informações do fabricante e data de vencimento estampado na embalagem, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA

Lote 5: R$ ****,00 - ADOÇANTE LÍQUIDO, contendo edulcorante natural esteviosídeo, sem aspartame, sem ciclamato, sem sacarina, sem acesulfame, primeira qualidade, com 100ml, acondicionada em embalagem original do fabricante , com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade. O produto deverá ter registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 6: R$ ****,00 - AMIDO DE MILHO TIPO 1, sob a forma de pó fino, cor branca, sabor e odor característicos, fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas. Acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico, contendo 500g, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de: matéria terrosa, parasitas, larvas, material estranho sem umidade, fermentação ou ranço. Validade mínima de 12 ( doze) meses, a contar da data de entrega.

Lote 7: R$ ****,00 - ALMÔNDEGA de carne bovina ( de primeira) congelada a - 18? C, separada por filme plástico, reembalada em caixa de papelão cintada, com validade de no mínimo 12 meses

Lote 8: R$ ****,00 - AMEIXA em calda, lata com 400g, dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade, informação dos ingredientes e composição nutricional.

Lote 9: R$ ****,00 - ARROZ PARBOILIZADO TIPO 1, classe longo fino, tipo I. Embalagem contendo 1 quilo, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquida, de acordo com a resolução 12/78, da CNNPA. O produto deverá ter registro no ministério da Agricultura e/ou no Ministério da Saúde. ( FORMA DE ENTREGA fardo com 30 kg).

Lote 10: R$ ****,00 - ARROZ POLIDO ( BRANCO), TIPO 2, classe longo fino, de primeira qualidade, empacotado em embalagens plásticas de 1kg, com grãos íntegros, isentos de mofo e sujidades, com marca registrada, contendo dizeres de rotulagem, data de fabricação, número de lote, prazo de validade e especificações do produto. ( fardo com 30 kg).

Lote 11: R$ ****,00 - ARROZ INTEGRAL , grão longo , empacotado em embalagens plásticas de 1 kg

Lote 12: R$ 855,00 - AZEITONA verde em conserva, sem caroço e não fatiada embalagem plástica 200 gr, dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade, informação dos ingredientes e composição nutricional.

Lote 13: R$ ****,00 - AVEIA EM FLOCOS FINOS, acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico contendo 200g, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega.

Lote 14: R$ ****,00 - Batata palha - pacote com 1 Kg.

Lote 15: R$ ****,00 - BEBIDA LACTEA ACHOCOLATADA embalagem tetra park de 1 litro

Lote 16: R$ ****,00 - BISCOITO DOCE, TIPO MAISENA , de sabor, cor e odor característicos, textura crocante, acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico transparente de dupla face, contendo 400g, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade mínima de 06 ( seis) meses, a contar da data de entrega.

Lote 17: R$ ****,00 - BISCOITO DO TIPO MARIA, de caracteres organolépticos anormais, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço embalagem primaria em pacotes impermeáveis lacrados com peso líquido de 400 a 500g.

Lote 18: R$ ****,00 - Biscoito do tipo rosquinha, sabor leite, em embalagens com 400 gramas.

Lote 19: R$ ****,00 - Biscoito do tipo rosquinha, sabor chocolate, em embalagens com 400 gramas.

Lote 20: R$ ****,00 - BISCOITO SALGADO TIPO CREAM CRACHER, de caracteres organolépticos anormais, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço embalagem primaria em pacotes impermeáveis lacrados com peso líquido de 400 ( FORMA DE ENTREGA caixa com 20 pacotes).

Lote 21: R$ ****,00 - CAFÉ TRADICIONAL, torrado e moído, embalagem a vácuo de 250 gramas, de primeira qualidade, com selo de pureza da Associação Brasileira da Indústria do Café- ABIC. O produto devera ter registro no Ministério da Saúde e atender a portaria 451/97 do Ministério da Saúde e a Resolução 12/78 da CNNPA. Embalagem contendo data de fabricação e prazo de validade.

Lote 22: R$ 199,00 - Canela em pó pacote com 25g, dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade, informação dos ingredientes e composição nutricional.

Lote 23: R$ 576,00 - CANJICA. Embalagem: pacote com 500g, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 24: R$ ****,00 - CARNE BOVINA COM OSSO, do tipo costela, resfriada, com aspecto firme, na cor vermelha vivo, sem escurec. ou manchas esverdeadas, devidamente fatiada e Acondicionada em embalagem plástica, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e carimbos oficiais de acordo com as portarias do Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde, DIPOA No 304 de 22/04/96 e No 145 de 22/04/98, da resolução ANVISA No 105 de 19/05/99.

Lote 25: R$ ****,00 - CARNE BOVINA DE PRIMEIRA SEM OSSO, com no PATIM, máx. 10% de gordura, livre de aparas, resfriada, com aspecto firme, na cor vermelho vivo, sem escurec. ou manchas esverdeadas, Acondicionada em embalagem, plástica, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e carimbos oficiais de acordo com as portarias do Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde, DIPOA No 304 de 22/04/96 e No 145 de 22/04/98, da resolução ANVISA No 105 de 19/05/99.

Lote 26: R$ ****,00 - CARNE MOÍDA, BOVINA RESFRIADA, do tipo ( Acém ou Músculo), com no máximo 10% de gordura, com aspecto firme, na cor vermelho vivo, sem escurecimento ou manchas esverdeadas. Acondicionado em embalagem plástica, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e carimbos oficiais de acordo com as portarias do Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde, DIPOA No 304 de 22/04/96 e N? 145 de 22/04/98, da resolução ANVISA No 105 de 19/05/99.

Lote 27: R$ ****,00 - CHARQUE TIPO BOVINA congelado e embalado a vácuo pacote com 5Kg. Dizeres de rotulagem com data de fabricação, prazo de validade, dados nutricionais e selo S. I. F.

Lote 28: R$ 769,00 - CATCHUP. Embalagem: frasco com 400g.

Lote 29: R$ 350,00 - CHÁ DE BOLDO, embalagem com 10 saquinhos, 10G, prazo mínimo de validade de 1 ano.

Lote 30: R$ 337,00 - CHÁ DE CAMOMILA, embalagem com 10 saquinhos, 10G, prazo mínimo de validade de 1 ano.

Lote 31: R$ 499,00 - CHÁ DE ERVA- CIDREIRA, embalagem com 10 saquinhos, prazo mínimo de validade de 1 ano.

Lote 32: R$ ****,00 - CHOCOLATE GRANULADO pacote com 500 gramas

Lote 33: R$ 962,00 - COCO RALADO pacote de 200 gramas

Lote 34: R$ ****,00 - CONDIMENTO preparado, tipo CALDO DE CARNE, em tablete de 19g, DISPLAY COM 24 UNIDADES, de primeira qualidade, com marca registrada, contendo dizeres de rotulagem, data de fabricação, número de lote, prazo de validade e especificações do produto.

Lote 35: R$ ****,00 - CONDIMENTO preparado, tipo CALDO DE GALINHA, em tablete de 19g, DISPLAY COM 24 UNIDADES, de primeira qualidade, com marca registrada, contendo dizeres de rotulagem, data de fabricação, número de lote, prazo de validade e especificações do produto.

Lote 36: R$ ****,00 - CONDIMENTO preparado, tipo COLORAU, de primeira qualidade, acondicionado em embalagem de 100g, com marca registrada, contendo dizeres de rotulagem, data de fabricação, número de lote, prazo de validade e especificações do produto.

Lote 37: R$ ****,00 - CONDIMENTO preparado, tipo COMINHO, de primeira qualidade, acondicionado em embalagem de 100g, com marca registrada, contendo dizeres de rotulagem, data de fabricação, número de lote, prazo de validade e especificações do produto.

Lote 38: R$ ****,00 - CREME DE LEITE, embalagem de 200 gramas, registro no Ministério da Agricultura, inspecionado pelo SIF, valor nutricional indicado-, data de fabricação.

Lote 39: R$ ****,00 - DOCE DE AMENDOIM ( tipo paçoquinha), embalagem em pote plástico com 50 unidades de 20g cada, embalados individualmente. dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade, informação dos ingredientes e composição nutricional.

Lote 40: R$ 900,00 - DOCE DE LEITE em tablete de 18 g, embalagem com 50 unidades.

Lote 41: R$ ****,00 - DOCE DE LEITE TIPO PASTOSO pote com 1 kg, dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade, informação dos ingredientes e composição nutricional.

Lote 42: R$ 310,00 - DOCE TIPO BANANADA lata com 600g, dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade, informação dos ingredientes e composição nutricional.

Lote 43: R$ ****,00 - DOCE TIPO GOIABADA lata com 600g, dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade, informação dos ingredientes e composição nutricional.

Lote 44: R$ ****,00 - Empanado de frango, c/100 g cada, congelado a - 18? C, separado por filme plástico, embalagem e pacote de 1 kg

Lote 45: R$ 275,00 - ERVILHAS embalagem de 200 gramas, validade mínima de 60 dias, informação nutricional, data de fabricação.

Lote 46: R$ ****,00 - EXTRATO DE TOMATE, embalagem de 350 gramas, com informação nutricional, com Registro no Ministério da Agricultura.

Lote 47: R$ ****,00 - FARINHA DE MANDIOCA, grupo seco, subgrupo fina, tipo I, pacote de 1 kg, validade mínima de 180 dias, com informação nutricional.

Lote 48: R$ 548,00 - FARINHA DE ROSCA , embalagem com 500g, dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade, informação dos ingredientes e composição nutricional.

Lote 49: R$ ****,00 - FARINHA DE TRIGO COM FERMENTO, misturado com fermento. Preparada para bolos, contendo os ingredientes com farinha de trigo, gordura vegetal, sal e açúcar, embalagem saco plástico,, com validade de no mínimo 6 meses. -

Lote 50: R$ ****,00 - FARINHA DE TRIGO SEM FERMENTO, misturado com fermento. Preparada para bolos, contendo os ingredientes com farinha de trigo, gordura vegetal, sal e açúcar, embalagem saco plástico, com validade de no mínimo 6 meses. FARDO COM 10 KG

Lote 51: R$ ****,00 - FEIJÃO CARIOQUINHA, tipo I, embalagem contendo 1 quilo, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a resolução 12/78 da Comissão Nacional de Normas e Padrões para Alimentos - CNNPA.

Lote 52: R$ ****,00 - FEIJAO PRETO , tipo 1, embalagem de 1kg, dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade

Lote 53: R$ ****,00 - FILÉ DE PEIXE MERLUZA congelado , acondicionado em embalagem de 1kg

Lote 54: R$ ****,00 - FLOCOS DE MILHO, tipo FLOCÃO, de primeira qualidade, acondicionado em saco plástico de 500g, com marca registrada, contendo dizeres de rotulagem, data de fabricação, número de lote, prazo de validade e especificações do produto.

Lote 55: R$ ****,00 - Fórmula infantil de partida ( 1? semestre) em pó, adicionado de prebióticos 0, 8g/100ml. Fonte de carboidratos 100% lactose. Contém ácidos graxo poli insaturados de cadeia longa - LcPUFAs ( DHA Ácido Docosahexaenoico e ARA - Ácido araquidônico) e nucleotídeos. Atende a todas as recomendações do CodexAlimentarius FAO/OMS e RDC n? 43/2011. Embalagem com 400g.

Lote 56: R$ ****,00 - Fórmula infantil insenta de lactose, contendo vitaminas, minerais e oligoelementos necessários ao bom desenvolvimento e crescimento. Contém nucleotídeos e LcPUFAs ( Ácidos graxo poli- insaturados de cadeia longa) - Ácido Docosahenaenoico ( DHA) e Ácido Araquidônico ( ARA). Embalagem com 400g.

Lote 57: R$ ****,00 - Fórmula infantil láctea especialmente adicionado com prebióticos ( 10% FOS 90% GOS), além de ferro, vitamina C e DHS. Fornece nutrientes em quantidades adequadas para lactantes a partir do 10? mês de vida. Embalagem com 400g.

Lote 58: R$ ****,00 - FRANGO ( coxa e sobre- coxa) congelada com adição de água de no máximo de 6%. Aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa, cor própria sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades, parasitos e larvas. emb. de 15 a 20 kg com registro no SIF ou SISP.

Lote 59: R$ ****,00 - FRANGO ( PEÇA INTEIRA) - congelado com osso, peças inteiras, acondicionado em embalagem filme PVC transparente ou plástico transparente, contendo identificação do produto, peso, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as Portarias do Ministério da Agricultura, DIPOA n. 304, de 22/04/96 e n. 145, de 22/04/98, da Resolução ANVISA n. 105, de 19/05/99, da Lei Municipal/Vigilância, acompanhado de laudo sanitário. O produto deverá respeitar o limite de percentual de água estabelecido pelo Ministério da Agricultura. Deverá ser transportado em carro refrigerado ou caixas de isopor conforme legislação vigente da Secretaria da Saúde.

Lote 60: R$ ****,00 - FRANGO ( PEITO) SEM OSSO: Resfriada ( 0? a 7? C). Aspecto: próprio da espécie, não amolecida nem pegajosa. Odor e sabor: próprio. Embalagem em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF. Peso líquido máximo de 5kg por embalagem. Deverá ser transportado em carro refrigerado ou em caixas de isopor em condições higiênicas, ideais ao transporte.

Lote 61: R$ ****,00 - GELATINA EM PÓ DIET sabores variados caixa com 35 g

Lote 62: R$ ****,00 - GELATINA EM PÓ Gelatina comum em pó, sabor abacaxi, cereja , morango, uva , limão , caixa com 35g.

Lote 63: R$ 936,00 - GOMA DE TAPIOCA massa fresca pronta para tapioca embalagem de 1kg

Lote 64: R$ ****,00 - IOGURTE BEBIDA LACTEA UHT Bebida láctea tipo iogurte, sabor morango/salada de frutas/goiaba/, embalagens de 1L, íntegras sem vazamentos que contenham data de fabricação e vencimento do produto. O produto deverá conter leite, açúcar, fermento lácteo, leite em pó, polpa de fruta, amido e gelatina em proporções adequadas. Deverá ser transportado em carro refrigerado ou caixas de isopor conforme legislação vigente da Secretaria da Saúde. Produto com Registro na Coordenadoria de Inspeção Industrial e sanitária de Produtos de Origem Animal ( SISPOA) expedido pela Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento.

Lote 65: R$ ****,00 - Iogurte integral diversos sabores. Acondicionados em embalagens plásticas atóxicas de 01( um) litro. Com prazo de validade mínimo de 30( trinta) dias a partir da data de entrega.

Lote 66: R$ ****,00 - LEITE CONDENSADO acondicionado em embalagem tipo caixa tetra park de 395 grs

Lote 67: R$ ****,00 - LEITE DE COCO, de primeira qualidade, natural, PASTEURIZADO, homogeneizado, com médio teor de gordura, em embalagens de vidro com 500 ml, com marca registrada, contendo dizeres de rotulagem, data de fabricação, número de lote, prazo de validade e especificações do produto.

Lote 68: R$ ****,00 - LEITE DE SOJA, acondicionado em lata de 400g, 21 vitaminas, 100% vegetal, rico em cálcio, com soja não transgênica, sabor natural.

Lote 69: R$ ****,00 - LEITE EM PÓ INTEGRAL obtido por desidratação do leite de vaca integral e apto para a alimentação humana, mediante processos tecnológicos adequados adicionados de lecitina de soja como emulsionante e com a composição centesimal de 26g de proteína, 38g de carboidratos e 26g de lipídios. Devendo ter boa solubilidade emb. 200 gramas.

Lote 70: R$ ****,00 - LEITE INTEGRAL UHT acondicionado em embalagem tipo tetra park de 1 litro

Lote 71: R$ ****,00 - LINGUICA CALABRESA , resfriada, embalada a vácuo em embalagem impermeável e amplamente protegida. Dizeres de rotulagem c/data de fabricação, prazo de validade, dados nutricionais e selo S. I. F.

Lote 72: R$ ****,00 - LINGÜIÇA DE FRANGO embalagem 5kg com registro no SIF ou SISP. Com aspecto característico, cor própria sem manchas pardacentas ou esverdeadas, odor e sabor próprio, com adição de água ou gelo no máximo 3%.

Lote 73: R$ ****,00 - MACARRÃO ESPAGUETE FINO - Com ovos, tipo espaguete - Enriquecida com ferro e ácido fólico. Embalagem primária: pacote de plásticos de 500g. Validade de no mínimo 6 meses após a data de entrega.

Lote 74: R$ ****,00 - MACARRÃO TIPO TALHARIM pacote de 500g, dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade, informação dos ingredientes e composição nutricional.

Lote 75: R$ ****,00 - MAIONEZE, embalagem de 1 kg, validade de 60 dias.

Lote 76: R$ ****,00 - MANTEIGA de 1? qualidade, com sal, embalagem com 500g, dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade, informação dos ingredientes e composição nutricional.

Lote 77: R$ ****,00 - MARGARINA VEGETAL sem sal, embalagem: pacote com 500 g, no mínimo com 60% de lipídios, com identificação do produto, com identificação do fabricante, data de fabricação e validade, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA. O produto deve ter registro no Ministério da Agricultura e/ou no Ministério da Saúde.

Lote 78: R$ ****,00 - MILHO PARA MUNGUZÁ, classe amarelo, seco e desolhado, tipo I, 100% milho, acondicionado em embalagens plásticas de 500g, isento de mofo e sujidades, com marca registrada, contendo dizeres de rotulagem, data de fabricação, número de lote, prazo de validade e especificações do produto.

Lote 79: R$ ****,00 - Milho para pipoca, pacote com 500g. Com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade.

Lote 80: R$ ****,00 - MILHO VERDE EM CONSERVA embalagem de 200 gr

Lote 81: R$ ****,00 - MOLHO DE TOMATE, embalagem de 340 gramas, com informação nutricional, com Registro no Ministério da Agricultura.

Lote 82: R$ ****,00 - MOLHO INGLÊS vidro com 900 ml, dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade, informação dos ingredientes e composição nutricional

Lote 83: R$ ****,00 - Mortadela de Frango, cozida Produzida com carne de frango, fatiada, com cor, odor e sabor característico do produto, de boa qualidade, embalado adequadamente com rótulo contendo informação do produto e validade. Acondicionado em embalagem de 1kg.

Lote 84: R$ ****,00 - Mostarda 1 qualidade: embalagem 1Kg

Lote 85: R$ ****,00 - OLEO DE SOJA refinado embalagem com 20 unidades original de fabrica com 900 ML, especificação dos ingredientes, informações do fabricante e data de vencimento estampada na embalagem, e acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 86: R$ 100,00 - ORÉGANO dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade embalagem com 15g.

Lote 87: R$ ****,00 - OVOS - Cor branca ou amarela. Inteiros, sem rachaduras e limpos. Em embalagem própria para transporte e armazenamento. Data de fabricação e validade. Com registro no SIM, SIF ou CISPOA, BANDEJAS COM 30 UNIDADES.

Lote 88: R$ ****,00 - POLPA DE FRUTA congelada acerola embalagem 1 kg

Lote 89: R$ ****,00 - POLPA DE FRUTA congelada goiaba embalagem 1 kg

Lote 90: R$ ****,00 - POLPA DE FRUTA congelada maracujá embalagem 1 kg

Lote 91: R$ ****,00 - PRESUNTO de Frango, com aproximadamente 3, 5 kg.

Lote 92: R$ ****,00 - PROTEÍNA TEXTURIZADA da soja, embalagem de 400 gramas, conteúdo carboidratos, proteínas, fibra alimentar, cálcio, ferro, tipo C 20 x 500g, inspecionado pela SIF/DIPOA.

Lote 93: R$ ****,00 - QUEIJO BRANCO DO TIPO COALHO. produzido, embalado e entregue em conformidade com a legislação sanitária vigente. validade mínima de 90 dias a contar da data de entrega. Com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 94: R$ ****,00 - QUEIJO, TIPO MUSSARELA, DE 1 QUALIDADE, com ingredientes leite, conservação 0 a10 c. produto próprio para o consumo humano e em conformidade com a legislação sanitária em vigor. apresentação em barra de 1kg, acondicionada em embalagem plástica apropriada, transparente, limpa, resistente e inviolável. a embalagem original deverá ser a vácuo e conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, data de validade, quantidade de produto, número do registro no ministério da agricultura/sif/dipoa, carimbo de inspeção do sif e atender as especificações técnicas da anvisa e inmetro. prazo de validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega. conservação em ambiente refrigerado.

Lote 95: R$ 894,00 - QUEIJO RALADO parmesão 50 gramas

Lote 96: R$ ****,00 - RAPADURA, 400g, exportação de cana de açúcar, prazo de validade de 12 meses, inspecionada pela Secretaria da Agricultura.

Lote 97: R$ ****,00 - REFRIGERANTE 2L fardo com 06 Unidades - Diversos Sabores, do tipo ( Cola, Guaraná, laranja e outras).

Lote 98: R$ ****,00 - REFRIGERANTE 2L - ZERO AÇUCAR fardo com 06 Unidades - Diversos Sabores, do tipo ( Cola ou Guaraná).

Lote 99: R$ ****,00 - RESFRESCO EM PÓ ADOÇADO, vários sabores ( mínimo 4 sabores), com rendimento de 1/10 a 1/25. Embalagem: pacotes de 1 KG

Lote 100: R$ ****,00 - REQUEIJÃO CREMOSO pote de 200 grs

Lote 101: R$ 990,00 - SAL REFINADO, iodado, com anti- umectante, de primeira qualidade, acondicionado em saco plástico de 1Kg, com marca registrada, contendo dizeres de rotulagem, data de fabricação, número de lote, prazo de validade e especificações do produto.

Lote 102: R$ ****,00 - SALSICHA tipo Hot Dog, a base de carnes íntegras bovinas /glicose/sal /molho de tomate feito com polpa de tomate ( extrato de tomate), água, amido de milho, cebola, alho, grãos de milho verde e ervilha. Não pode conter soja.

Lote 103: R$ ****,00 - SARDINHA EM LATA, embalagem de 125 gramas, contendo óleo, Omega 3, validade mínima de 60 dias, com informação nutricional, com registro no Ministério da Agricultura, inspecionada pelo SIF, data de validade, fabricante.

Lote 104: R$ 765,00 - SUCO ENGARRAFADO, contendo 500 ml, com Registro no Ministério da Agricultura e Reforma Agrária, sabor de caju.

Lote 105: R$ ****,00 - SUCO ENGARRAFADO, contendo 500 ml, sabores diversos, com Registro no Ministério da Agricultura e Reforma Agrária, sabor de GOIABA.

Lote 106: R$ ****,00 - SUCO ENGARRAFADO, contendo 500 ml, sabores diversos, com Registro no Ministério da Agricultura e Reforma Agrária, sabor de UVA.

Lote 107: R$ ****,00 - VINAGRE DE ALCOOL, embalagem de plástico de 500 ML, validade de 12 meses, inspecionado pela Secretária de Saúde.

BRASIL | RN | MONTE DAS GAMELEIRAS Cidade Pequena

Municipio De Monte Das Gameleiras - Prefeitura Municipal De Monte Das Gameleiras

Registro de preços para: aquisição de gêneros alimenticios diversos, destinados a atender as necessidades das secretarias da administração municipal de monte das gameleiras- rn

Data do Pregão:

Edital

Lote 7: R$ ****,00 - Bebida Láctea - Tipo iogurte, sabor morango/salada de frutas/goiaba/, embalagens de 1L, íntegras sem vazamentos que contenham data de fabricação e vencimento do produto. O produto deverá conter leite, açúcar, fermento lácteo, leite em pó, polpa de fruta, amido e gelatina em proporções adequadas. Deverá ser transportado em carro refrigerado ou caixas de isopor conforme legislação vigente da Secretaria da Saúde. Produto com Registro na Coordenadoria de Inspeção Industrial e sanitária de Produtos de Origem Animal ( SISPOA) expedido pela Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento.

Lote 1: R$ ****,00 - Achocolatado em pó instantâneo - Ingredientes obrigatórios: açúcar, cacau em pó, lecitina de soja, enriquecida com vitaminas. Diluição mínima: 1: 8, sem alterar as características sensoriais do produto. Embalagem primária: saco plástico atóxico contendo 400g. Validade mínima 6 meses após a data de entrega

Lote 2: R$ ****,00 - Açúcar Cristal - Na cor branca, sacarose de cana de açúcar. Embalagem primária plástica, de 1kg, contendo data de fabricação e validade de mínimo 1 ano após a data de entrega.

Lote 3: R$ ****,00 - Alimento a base de flocos de cereais ( trigo, cevada e aveia), açúcar, enriquecido com 10 vitaminas e sais minerais. Lata com 400g.

Lote 4: R$ ****,00 - Arroz Branco - Arroz beneficiado, polido, classe longo fino, tipo 1. Embalagem primária plástica, transparente, de 1kg. Com data de fabricação e validade de no mínimo 6 meses após a data de entrega.

Lote 5: R$ ****,00 - Arroz Parboilizado - Beneficiado, parboilizado, longo tipo 1. Embalagem primária plástica, transparente, de 1kg. Com data de fabricação e validade de no mínimo 6 meses após a data de entrega.

Lote 6: R$ ****,00 - Aveia em flocos - Não podendo estar úmidos ou rançosos. Embalagem plástica de máximo 1kg. Com data de fabricação. Validade de mínimo 6 meses.

Lote 7: R$ ****,00 - Bebida Láctea - Tipo iogurte, sabor morango/salada de frutas/goiaba/, embalagens de 1L, íntegras sem vazamentos que contenham data de fabricação e vencimento do produto. O produto deverá conter leite, açúcar, fermento lácteo, leite em pó, polpa de fruta, amido e gelatina em proporções adequadas. Deverá ser transportado em carro refrigerado ou caixas de isopor conforme legislação vigente da Secretaria da Saúde. Produto com Registro na Coordenadoria de Inspeção Industrial e sanitária de Produtos de Origem Animal ( SISPOA) expedido pela Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento.

Lote 8: R$ ****,00 - Biscoito Salgado Tipo Cream Cracker. 0% gordura trans. Ingredientes obrigatórios: Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, Farinha integral, gordura vegetal, açúcar, açúcar invertido, sal, fermentos químicos. Embalagem plástica de 350g. Validade de no mínimo 6 meses após a data de entrega.

Lote 9: R$ ****,00 - Biscoito Doce - Tipo Maria. Ingredientes obrigatórios Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico ( Vitamina B9), açúcar, gordura vegetal, amido de milho, açúcar invertido, sal e soro de leite em pó. Embalagem plástica de 350g. Validade de no mínimo 6 meses após a data de entrega.

Lote 10: R$ ****,00 - Biscoito Doce - Tipo Maizena. Ingredientes obrigatórios Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico ( Vitamina B9), açúcar, gordura vegetal, amido de milho, açúcar invertido, sal e soro de leite em pó. Embalagem plástica de 350g. Validade de no mínimo 6 meses após a data de entrega.

Lote 11: R$ ****,00 - Biscoito Rosquinha 0% gordura trans. Ingredientes: Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar invertido, gordura vegetal, amido de milho, açúcar, soro de leite em pó, sal refinado, fermento químico, estabilizante lecitina de soja e aromático. Embalagem plástica com no mínimo 350g.

Lote 12: R$ ****,00 - Amido de Milho Embalagem plástica de máximo 500g. Com data de Fabricação. Validade de mínimo 6 meses.

Lote 13: R$ ****,00 - Canjiquinha de milho amarelo, acondicionado em embalagem de polietileno resistente, atóxico, transparente, contendo 01 kg. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega. AO DE COLA QUENTE GROSSA 15 MM PARA PISTOLA PACOTE 1KG

Lote 14: R$ ****,00 - Colorifico alimentício - a base de urucum, embalagem plástica de 100g contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA, ausente de substancias estranhas e registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde.

Lote 15: R$ ****,00 - Tempero Completo Tempero completo seco, em pts. de 100g, embalagens com dados de identificação do produto, data de fabricação e de validade. Pacote com 10 ( dez) unidades.

Lote 16: R$ ****,00 - Extrato de Tomate Embalagem plástica tipo sachê, de 300 g, contendo data de fabricação e validade de mínimo 06 ( seis) meses após a data de entrega.

Lote 17: R$ ****,00 - Feijão Macassar Grupo 1, tipo 2, classe cores. Sem caruncho e presença de grãos mofados, pedras e outras sujidades. Em embalagem de 1 Kg. Validade de no mínimo 6 meses após a data de entrega.

Lote 18: R$ ****,00 - Feijão preto Tipo 2, Grupo comum, classe cores. Sem caruncho e presença de grãos mofados, pedras e outras sujidades. Em embalagem de 1kg. Validade de no mínimo 6 meses após a data de entrega.

Lote 19: R$ ****,00 - Feijão Carioca - Tipo 2, grupo comum. Sem caruncho e presença de grãos mofados, pedras e outras sujidades. Em embalagem plástica de 1Kg. Validade de no minimo 6 meses após a entrega.

Lote 20: R$ ****,00 - Flocos de Milho Tipo Flocão Farinha de milho flocada. Não deverá conter aromatizante e corante. O odor e coloração e o sabor deverão ser próprios do produto. Não deverá apresentar impurezas de qualquer tipo. Embalagem interna tipo plástica atóxica transparente de 500g. Validade de no mínimo 1 ano após a data de entrega.

Lote 21: R$ ****,00 - Leite em pó integral - Leite em pó integral de vaca, integral e instantâneo, com lecitina de soja. Vitaminado. Registro no ministério da agricultura: SIF/DIPOA. Diluição mínima 1: 7 sem alterar as características sensoriais do produto. Quantidade mínima de proteína em 100g: 26g. Embalagem primária: Sacos de alumínio gaseificado contendo 200g. Validade: mínimo 01 ano.

Lote 22: R$ ****,00 - Macarrão Espaguete Fino - Com ovos, tipo espaguete - Enriquecida com ferro e ácido fólico. Embalagem primária: pacote de plásticos de 500g. Validade de no mínimo 6 meses após a data de entrega.

Lote 23: R$ ****,00 - Margarina - Margarina vegetal cremosa, com sal, livre de gorduras trans. Embalagem primária: Potes plásticos atóxicos contendo 500g, com proteção interna. Validade mínima: 4 meses após a data entrega

Lote 24: R$ ****,00 - Óleo de soja Refinado, tipo 1. Embalagem primária: polietileno ou latas de 900ml. Sem ferrugem ou amassados. Validade de no mínimo 6 meses após a data de entrega.

Lote 25: R$ ****,00 - Ovo de Galinha - Cor branca ou amarela. Inteiros, sem rachaduras e limpos. Emembalagem própria para transporte e armazenamento. Data defabricação e validade. Com registro no SIM, SIF ou CISPOA. Bandeja com 12 ovos.

Lote 26: R$ ****,00 - Polpa de Fruta - pasteurizada, com sabor característico, acondicionada em embalagens fechada, ausente de partículas estranhas, com selo de inspeção sanitária, nos sabores diversos: ( ACEROLA, GRAVIOLA, CAJU E CAJÁ).

Lote 27: R$ ****,00 - Proteina de Soja: Tamanho pequeno. Coloração escura. Embalagem plástica, transparente, 400g. Com data de fabricação. Validade de 12 meses.

Lote 28: R$ 631,00 - Sal Refinado e iodado. Registro no Ministério da Saúde. Embalagem primária: saco plástico atóxico contendo 1Kg. Validade de no mínimo 1 ano após a data de entrega.

Lote 29: R$ ****,00 - Sardinha em óleo comestível Pescado, eviscerado, lavado, pré- cozido. Adicionado de óleo comestível. Registro no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento MAPA. Latas de 125G. Validade de no mínimo 24 meses

Lote 30: R$ ****,00 - Carne Moída - de 1 resfriada, sem gorduras e similares - embalagem em filme PVC transparente ou saco plástico transparente, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as Portarias do Ministério da Agricultura, DIPOA n. 304 de 22/04/96 e n. 145 de 22/04/98, da Resolução da ANVISA n. 105 de 19/05/99 e da Lei Municipal /Vigilância Sanitária. Deverá ser transportado em carro refrigerado ou cxs de isopor conforme legislação vigente da Secretaria de Saúde.

Lote 31: R$ ****,00 - Carne de Frango - Frango peça inteira, congelado com osso, peças inteiras, acondicionado em embalagem filme PVC transparente ou plástico transparente, contendo identificação do produto, peso, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as Portarias do Ministério da Agricultura, DIPOA n. 304, de 22/04/96 e n. 145, de 22/04/98, da Resolução ANVISA n. 105, de 19/05/99, da Lei Municipal/Vigilância, acompanhado de laudo sanitário. O produto deverá respeitar o limite de percentual de água estabelecido pelo Ministério da Agricultura. Deverá ser transportado em carro refrigerado ou caixas de isopor conforme legislação vigente da Secretaria da Saúde.

Lote 32: R$ ****,00 - Café em pó 250 gramas. Homogêneo, torrado e moído; qualidade superior; acondicionado em embalagem aluminada com registro da data de validade e CNPJ estampados no rotulo da embalagem; deverá conter: certificado no pqc - programa de qualidade do café, da abic, em plena validade, ou laudo de avaliação do café.

Lote 33: R$ ****,00 - Salsicha de Frango - Preparada com carnes de primeira qualidade em bom estado sanitário, estar isento de substâncias estranhas a sua composição. Embalagem intacta, na embalagem deverá constar data da fabricação data de validade e número do lote do produto. Não deverá apresentar superfície úmida, pegajosa, exsudado líquido, partes flácidas ou consistência anormal. Não será tolerada a presença de manchas esverdeadas, pardacentas ou coloração sem uniformidade. Validade mínima de 3 meses na data da entrega. EMBALAGEM DE 1KG.

Lote 34: R$ ****,00 - Pão para cachorro quente, de 40g - Pão para cachorro quente de 40g, de boa qualidade com miolo branco e casca de cor dourada brilhante e homogênea. Serão rejeitados pães mal assados, queimados, amassados, achatados e embatumados aspecto massa pesada e de características organolépticas anormais.

Lote 35: R$ ****,00 - Vinagre de álcool, embalagem com 500ml, ingredientes: fermentado acético de álcool, água e conservante ins- 223, acidez volátil: 4%, não contém glúten.

Lote 36: R$ ****,00 - Goiabada, em pasta, embalagem com 600g.

Lote 37: R$ ****,00 - Frango ( coxa e sobre coxa) congelado.

Lote 38: R$ ****,00 - Caldo de galinha, ingrediente: sal, gordura vegetal, amido, açúcar, cebola, carne de galinha, cúrcuma, alho, salsa, pimenta- do- reino branca, realçadores de sabor glutamato monossódico e inosínato dissódico, aromatizantes e corante caramelo III. Contém glúten, CX. c/2 cubos de 19g.

Lote 39: R$ ****,00 - Carne Charque, carne beneficiada, origem bovina, tipo charque, parte dianteira, apresentação acondicionada em fardos de trinta quilos.

Lote 40: R$ ****,00 - Leite UHT integral - Leite integral em embalagem longa vida, com validade minima de 03 ( três) meses a contar da data de sua entrega.

Lote 41: R$ ****,00 - Leite UHT Zero Lactose - Leite zero lactose, em embalagem longa vida, com validade minima de 03 ( três) meses a contar da data de sua entrega.

Lote 42: R$ ****,00 - Refrigerante - embalagem em plástico 2 litros

Lote 43: R$ ****,00 - FILÉ de Frango -, congelado sem osso, acondicionado em embalagem filme PVC transparente ou plástico transparente, contendo identificação do produto, peso, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as Portarias do Ministério da Agricultura, DIPOA n. 304, de 22/04/96 e n. 145, de 22/04/98, da Resolução ANVISA n. 105, de 19/05/99, da Lei Municipal/Vigilância, acompanhado de laudo sanitário. O produto deverá respeitar o limite de percentual de água estabelecido pelo Ministério da Agricultura. Deverá ser transportado em carro refrigerado ou caixas de isopor conforme legislação vigente da Secretaria da Saúde.

Lote 44: R$ ****,00 - Cesta basica - itens que compoem a cesta, conforme descritivo no termo de referencia do edital

Lote 45: R$ ****,00 - Carne Bovina Sem Osso Do tipo verde, 2 qualidade. Cortes: Inteira, Iscas, cubos. Resfriada ( 0? a 7? C), limpa, aspecto: próprio da espécie, não amolecida nem pegajosa cor: própria da espécie ( vermelha brilhante ou púrpura) sem manchas, esverdeadas, pardacentas ou de qualquer espécie, isenta de parasitos e larvas. embalagem em filme PVC transparente ou saco plástico transparente, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as Portarias do Ministério da Agricultura, DIPOA n. 304 de 22/04/96 e n. 145 de 22/04/98, da Resolução da ANVISA n. 105 de 19/05/99 e da Lei Municipal /Vigilância Sanitária. Deverá ser transportado em carro refrigerado ou em caixas de isopor em condições higiênicas ideais ao transporte

Lote 46: R$ ****,00 - Costela Bovina - Costela bovina ponta de agulha serradinha, resfriada, embalagem em filme PVC transparente ou saco plástico transparente, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as Portarias do Ministério da Agricultura, DIPOA n. 304 de 22/04/96 e n. 145 de 22/04/98, da Resolução da ANVISA n. 105 de 19/05/99 e da Lei Municipal /Vigilância Sanitária. Deverá ser transportado em carro refrigerado ou em caixas de isopor em condições higiênicas ideais ao transporte

Lote 47: R$ ****,00 - Carne bovina ponta de agulha, serrada, resfriada, embalada em saco transparente, contedendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais de acordo com as Portarias do Ministério da Agricultura, DIPOA n. 304 de 22/04/96 e n. 145 de 22/04/98, da Resolução da ANVISA n. 105 de 19/05/99 e da Lei Municipal /Vigilância Sanitária. Deverá ser transportado em carro refrigerado ou em caixas de isopor em condições higiênicas ideais ao transporte

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (990 usuários reais, 22/01/2026). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Sou assinante há muitos anos. Já testei várias plataformas e gosto desta pela facilidade em acrescentar palavras e regiões.
Orient Engenharia
Traz informação sobre licitações de forma simplificada,clara e objetiva.
Gean Antonio Barroso Dos Santos
Nos deixa informado das licitações.
Marcia Oliveira
É uma ótima plataforma, excelente.
Anderson Ferreira De Melo
o site facilita muito a busca, estou satisfeito com o desempenho.
Nelder Maximiliano Raimundo
Rapidez, facilidade e acessibilidade. Mesmo eu sendo um novo usuário, percebo isso.
Auriniu De Almeida Souza Silva

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...