Licitações de Madeira Em Pe (Brasil)

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90% recomendam o Licita Já (972 usuários reais, 08/12/2025). Metodologia

BRASIL | RJ | CORDEIRO Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Cordeiro (Uasg: 985829)

Processo de despesas objetivando a contratação, por dispensa de licitação, de empresa especializda para prestação de serviço de Buffet e Decoração, em atendimento a Secretaria Municpal de Educação para comemoração do Dia do Professor e Dia do Servidor Público.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Buffet SERVIÇO DE BUFFET - JANTAR EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO PROFESSOR E AO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO COMPOSTO DOS SEGUINTES ITENS: Entrada: Salgadinhos diversos Salada tropical. Prato Principal: Arroz a Piemontese Arroz Branco Carne Assada ao Molho Madeira Filé de Frango ao Molho 4 queijos Lombo Assado com Abacaxi Molho Gorgonzola Molho de Mostarda e Mel Batata Rústica com Páprica Doce Salada Caesar Penne ao Molho Branco. Sobremesa: Torta de Fruta Recheada com Creme Cheese Torta Alemã Salada de frutas. Bebidas: Suco Natural de Melancia Suco Natural de Abacaxi com Hortelã Refrigerantes no mínimo três tipos Bebidas sem álcool. OBS. : A empresa deverá incluir toalhas para arrumar as mesas. Deverá compor a equipe com a quantidade adequada e suficiente de garçons e ajudantes de cozinha para atender a realização do evento. Incluindo os utensílios tais como: talheres, pratos de louça, copos, guardanapos, e outros materiais que se fizerem necessários. DATA DO EVENTO: 19/12/2025 LOCAL: À SER DEFINIDO PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE CORDEIRO/RJ.

Lote 1: R$ ****,00 - Buffet SERVIÇO DE BUFFET - JANTAR EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO PROFESSOR E AO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO COMPOSTO DOS SEGUINTES ITENS: Entrada: Salgadinhos diversos Salada tropical. Prato Principal: Arroz a Piemontese Arroz Branco Carne Assada ao Molho Madeira Filé de Frango ao Molho 4 queijos Lombo Assado com Abacaxi Molho Gorgonzola Molho de Mostarda e Mel Batata Rústica com Páprica Doce Salada Caesar Penne ao Molho Branco. Sobremesa: Torta de Fruta Recheada com Creme Cheese Torta Alemã Salada de frutas. Bebidas: Suco Natural de Melancia Suco Natural de Abacaxi com Hortelã Refrigerantes no mínimo três tipos Bebidas sem álcool. OBS. : A empresa deverá incluir toalhas para arrumar as mesas. Deverá compor a equipe com a quantidade adequada e suficiente de garçons e ajudantes de cozinha para atender a realização do evento. Incluindo os utensílios tais como: talheres, pratos de louça, copos, guardanapos, e outros materiais que se fizerem necessários. DATA DO EVENTO: 19/12/2025 LOCAL: À SER DEFINIDO PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE CORDEIRO/RJ.

Lote 2: R$ ****,00 - Decoração - Eventos /Solenidades SERVIÇO DE ORGANIZAÇÃO, DECORAÇÃO FLORAL E ACESSÓRIOS PARA O JANTAR EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO PROFESSOR E AO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO COMPOSTO DOS SEGUINTES ITENS: 2 ( dois) Arranjos grandes de Gérberas Rosas, Lisiantus, Astromelias, Flores do Campo e Pleomeles, com suporte; 1 ( um) Arranjo médio de Lírio, Áster, Astromélia e Gérberas; 5 ( cinco) arranjos pequenos de Astromélia, Gérberas e Flores do Campo, com suporte; 50 ( cinquenta) Vasos de Gérberas em Cores Mistas embaladas para centro de mesa de convidados. 45 mesas com tampo em tamanho que atenda a 10 lugares por mesa; 450 cadeiras para os convidados; OBS. : Os arranjos serão montados com flores naturais, nobres e frescas, não sendo aceitas flores murchas ou danificadas. DATA DO EVENTO: 19/12/2025 LOCAL: À SER DEFINIDO PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE CORDEIRO/RJ.

BRASIL | PE | RECIFE

Secretaria De Desenvolvimento Urbano E Habitacao - [P]-Secretaria Das Cidades

Contratação de serviços gráficos para confecção de materiais institucionais, garantindo divulgação e padronização visual da SEDUH. Vide TR nos anexos

Contratação de empresa para a prestação de serviços gráficos. Código Valor Item Descrição Quantidade Valor Total 1 ****, 00 Serviço de confecção de banner do tipo banner, confeccionado em lona, impressão digital, em 40 cores, medindo 0, 80x1, 20m, acabamento com bastoes de madeira com ponteiras plasticas 2 ****, 00 Serviço de confecção em geral do tipo painel backdrops, em lona com impressão digital e acabamento em metalon, de acordo com o layout fornecido, medindo 6, 00 x 3, 00 3 575, 00 Serviço de confecção de impressos em papelaria do tipo panfleto, em papel couche, 90gm2, em 40 cores, medindo 150, ****, 00mm 4 600, 00 Serviço de confecção de brindes do tipo botton redondo, em polipropileno de alta dureza e aluminio, 3, 50cm de diametro, impressão fornecida pelo orgao, em 40 cores, fixado por alfinete de seguranca 5 ****, 00 Serviço de confecção de cartao de identificao do tipo cracha de identificacao, em pvc medindo 54, ****, 00mm e 0, 76mm de espessura. com tecnologia de sistema mayfer impressão

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - ( ****) - servico de confeccao de banner - do tipo banner, confeccionado em lona, impressao digital, em 4/0 cores, medindo 0, 80x1, 20m, acabamento com bastoes de madeira com ponteiras plasticas

Lote 2: R$ ****,00 - ( ****) - lona para impressao digital - painel backdrops, acabamento em metalon, medindo 6, 00 x 3, 00 metros ( lxa), 440g/m2

Lote 3: R$ 575,00 - ( ****) - servico de confeccao de impressos em papelaria - do tipo panfleto, em papel couche, 90g/m2, em 4/0 cores, medindo 150, ****, 00mm

Lote 4: R$ 600,00 - ( ****) - servico de confeccao de brindes - do tipo botton redondo, em polipropileno de alta dureza e aluminio, 3, 50cm de diametro,, impressao fornecida pelo orgao, em 4/0 cores, fixado por alfinete de seguranca

Lote 5: R$ ****,00 - ( ****) - servico de confeccao de cartao de identificao - do tipo cracha de identificacao, em pvc, medindo 54, ****, 00mm e 0, 76mm de espessura, com tecnologia de sistema mayfer, impressao do cracha 4/0 com foto e dados variaveis, incluindo porta cracha e cordao personalizado com impressao 4/4

BRASIL | MS | NOVO HORIZONTE DO SUL Cidade Pequena

Municipio De Novo Horizonte Do Sul - Prefeitura Municipal De Novo Horizonte Do Sul - MS

Contratação de empresa( s) especializada( s) para a prestação de serviços destinados à realização do evento de réveillon 2025/2026 do município de novo horizonte do sul/ms, a ser realizado na noite de 31 de dezembro de 2025, na praça dos poderes, executado em parceria com o governo do estado de mato grosso do sul, por meio do convênio n 5584/2025, celebrado com a fundação de cultura

Contratação de empresas especializadas para a prestação de serviços destinados à realização do evento de réveillon **** do município de novo horizonte do sulms, a ser realizado na noite de 31 de dezembro de 2025, na praça dos poderes, executado em parceria com o governo do estado de mato grosso do sul, por meio do convênio n ****, celebrado com a fundação de cultura Lote 01 estrutura de show: prestação de serviços de locação, montagem, operação assistida e desmontagem de estrutura completa de show, incluindo palco, sonorização, iluminação, painel de led, estruturas em box truss, geradores, camarim e queima de fogos de artifício de baixo ruído, conforme especificações técnicas constantes deste termo de referência. Lote 02 apresentação artística dupla sertaneja: contratação de 01 uma apresentação musical de dupla sertaneja, com duração mínima de 1h30 uma hora e trinta minutos, a ser realizada durante o evento, utilizando instrumentos e equipamentos compatíveis com a estrutura disponibilizada no lote 01.

Data do Pregão:

Edital

Lote 6: Locação de camarim conjugado com as seguintes especificações mínimas. 01 stand tipo camarim conjugado formado por 02 módulos de 4, 50 m x 5, 00 m cada totalizando 45 m com altura de 2, 20 m. Teto e forração em ts na cor branca. Estrutura em octanorm e ts na cor branca. Piso tipo deck totalizando 45 m em perfeito estado de uso. Iluminação com 04 tomadas nas tensões de 110 v e 220 v e 08 calhas de 20 w. Mobilia e equipamentos 02 ar condicionados 02 mesas em madeira com medidas de 2, 00 m x 0, 80 m 12 cadeiras 02 geladeiras ou frigobar 01 sofa de dois lugares 02 araras 01 espelho 02 microondas 01 balde de gelo em inox 27 jogos de pratos e talheres garfo e faca 02 pegadores 02 colheres de servir 01 rechaud com capacidade minima de 9 litros com duas cubas tipo banho maria em aco inox profissional reforcado 02 lixeiras. Area externa com tenda de no minimo 10 x 10 m com lona antichamas em perfeito estado de conservação.

Lote 1: Palco profissional completo para show ao vivo, composto por estrutura mínima de 12m x 8m, boca de cena de 12m, piso em estrutura metálica com compensado naval de no mínimo 25mm, totalmente nivelado e revestido em carpete preto, altura do palco minimo 20 cmm do solo, com backstage de 4m x 4m, escada de acesso com corrimão lateral, rampa de acesso quando necessário, saia de fechamento em tecido ou madeira ao redor do palco, cobertura total do palco em estrutura metálica com lona impermeável de alta resistência, colunas e estrutura principal em box truss p- 50, área técnica desobstruída para instalação de p. A. , monitores e iluminação, passagem de cabos segura entre palco, p. A. E iluminação, posicionamento do console de p. A. A até 30m do palco em eventos ao ar livre, house mix coberta medindo 3m x 2m com piso estruturado e cobertura em tenda modelo piramidal ou chapéu de bruxa com lona kp, proteção adequada contra chuva e umidade para equipamentos, instalação completa realizada por equipe especializada, incluindo art ou trt ( anotação de responsabilidade técnica) para toda a estrutura do palco, grid, cobertura e sistema elétrico, atendendo as exigências do rider técnico do artista e todas as adequações necessárias para a execução do espetáculo.

Lote 2: Sistema de som profissional completo para show ao vivo, compreendendo: mesa de p. A. Digital com no mínimo 32 canais modelo de referência digidesign sc48, digidesign profile, yamaha m7cl, yamaha pm5d, yamaha ls9, midas/behringer x32 ou equivalente; sistema de p. A. Estéreo l/r de grande porte com front fill e/ou outfill; processador digital para gerenciamento do p. A. ; amplificadores de potência compatíveis; 8 praticáveis para palco medindo 2m x 1m; mesa de monitor digital com no mínimo 24 saídas modelo de referência yamaha pm5d rh, yamaha m7cl, yamaha ls9, venue mix, digidesign sc48 com 24 out ou behringer x32 ou equivalente; 02 monitores de chão modelo sm400 ou equivalente; sistema de power play para monitor in ear; multicabo com splitter para p. A. E monitores; sistema de comunicação entre p. A. E monitor; distribuição elétrica adequada com aterramento e pontos estabilizados para o sistema de som. Microfonia completa com quantidades exatas: 01 microfone de bumbo ( referência beta 52a ou equivalente); 01 microfone para caixa ( referência sm57 ou equivalente); 01 microfone para esteira/efeito ( referência sm57 ou equivalente); 01 microfone para hi- hat ( referência e604 ou equivalente); 03 microfones clip- on para tons ( referência e604 ou equivalente); 02 microfones para surdos ( referência e904/e604/sm57 ou equivalente); 02 microfones condensadores para overs ( referência sm81 ou equivalente); 02 microfones sem fio profissionais ( referência sennheiser ew100 g4 ou equivalente); 05 microfones com fio para vocal ( referência beta 58a ou equivalente); total de microfones utilizados: 18 unidades. Di s profissionais totalizando 08 unidades sendo: 01 di para baixo, 01 di para guitarra, 01 di para acordeon e 05 di adicionais. Acessórios agrupados: 07 pedestais longos, 02 pedestais médios, 02 pedestais pequenos totalizando 11 pedestais; 05 garras tipo lp; cabos, conectores, extensões e acessórios necessários para operação completa. Vias de retorno configuradas: via 01 bateria/fone, via 02 baixo/fone, via 03 g

Lote 3: Sistema completo de iluminação profissional para show ao vivo, composto por: 24 moving heads beam modelo de referência 230w ou equivalente; 16 moving heads wash modelo de referência 300w ou equivalente; 08 elipsoidais profissionais; 24 refletores par led rgbw de alta potência; 08 par 64 led foco # 5; 08 strobos led de alto brilho; 06 ribaltas led; 01 canhão seguidor profissional; 01 máquina de fumaça; 01 console de iluminação digital modelo de referência grandma2 light, ou equivalente; cabos, fontes e acessórios completos para funcionamento; equipe técnica especializada para montagem e desmontagem.

Lote 4: Estrutura de iluminação em alumínio tipo box truss modelos q30 e q50, medindo 10m x 6m, destinada à sustentação de iluminação profissional para shows e eventos. A contratação deverá incluir todos os custos de montagem e desmontagem, bem como todos os acessórios, ligadores, bases, torres, mão- francesa e estruturas complementares necessárias, incluindo todas as adequações técnicas exigidas para a execução do espetáculo, garantindo segurança, estabilidade e resistência.

Lote 5: Locação de 02 ( dois) geradores móveis com potência mínima de 180 kva; gerador carenado e silencioso; motor turbo diesel, 6 cilindros; sistema trifásico; tensões de 220 v /380 v /440 v, frequência 60 hz; regulador automático de tensão e de frequência; inclusão de cabos de ligação com extensão de 5 m; caixa de passagem e chave disjuntora inclusas; operador técnico especializado disponibilizado pela contratada; inclusão de mobilização e desmobilização; combustível incluído no fornecimento.

Lote 6: Locação de camarim conjugado com as seguintes especificações mínimas. 01 stand tipo camarim conjugado formado por 02 módulos de 4, 50 m x 5, 00 m cada totalizando 45 m com altura de 2, 20 m. Teto e forração em ts na cor branca. Estrutura em octanorm e ts na cor branca. Piso tipo deck totalizando 45 m em perfeito estado de uso. Iluminação com 04 tomadas nas tensões de 110 v e 220 v e 08 calhas de 20 w. Mobilia e equipamentos 02 ar condicionados 02 mesas em madeira com medidas de 2, 00 m x 0, 80 m 12 cadeiras 02 geladeiras ou frigobar 01 sofa de dois lugares 02 araras 01 espelho 02 microondas 01 balde de gelo em inox 27 jogos de pratos e talheres garfo e faca 02 pegadores 02 colheres de servir 01 rechaud com capacidade minima de 9 litros com duas cubas tipo banho maria em aco inox profissional reforcado 02 lixeiras. Area externa com tenda de no minimo 10 x 10 m com lona antichamas em perfeito estado de conservação.

Lote 7: [ 02 - torta baixo ruido 60 tubos ( 24 tubos de 1, 5

Lote 8: Contratação de dupla sertaneja profissional, com banda de apoio e instrumentos próprios, para realização de show artístico ao vivo durante o evento de réveillon 2025/2026 promovido pelo município de novo horizonte do sul/ms, com duração mínima de 1 hora e 30 minutos, em repertório predominantemente sertanejo, abrangendo clássicos, modões e músicas contemporâneas do gênero. A apresentação deverá ser totalmente compatível com a estrutura de palco, sonorização, iluminação e demais equipamentos que serão fornecidos pelo município no lote 01 estrutura de show, não podendo a dupla exigir qualquer equipamento adicional que não esteja previsto no referido lote, devendo adaptar seu rider técnico à estrutura contratada pela administração.

BRASIL | PB | BERNARDINO BATISTA Cidade Pequena

Municipio De Bernardino Batista - Prefeitura Municipal De Bernadino Batista

REGISTRO DE PREÇO para aquisição de mobiliários destinados a atender as necessidades da Secretaria de Educação do município de Bernardino Batista- PB, conforme especificações e condições estabelecidas no Termo de Referência constante do Anexo I do Edital

Data do Pregão:

Edital

Lote 15: Sofá 02 lugares, com armação em madeira selecionada e tratada contra umidade e insetos, com cintas elásticas especiais, pés em alumínio ou aço inox, sem regulagem de altura. Com pastilhas de feltro para evitar risco no piso. Composto assento com espuma laminada D- 26, e a do encosto com uma de espuma laminada D23, ambas possuem uma camada de fibra, revestidas em couro ecológico. Acabamento com as peças metálicas devem receber tratamento desengraxante, antiferruginoso e pintura eletrostática epóxi- pó. Dimensão: Largura: 1, 33 x Profundidade: 0, 79 x Altura: 0, 82 m.

Lote 16: Sofá 01 lugar, com armação em madeira selecionada e tratada contra umidade e insetos, com cintas elásticas especiais, pés em alumínio ou aço inox, sem regulagem de altura. Com pastilhas de feltro para evitar risco no piso. Composto assento com espuma laminada D- 26, e a do encosto com uma de espuma laminada D23, ambas possuem uma camada de fibra, revestidas em couro ecológico. Acabamento com as peças metálicas devem receber tratamento desengraxante.

Lote 1: Cadeira de escritório base fixa palito emcourosintético preta tubular em açoperfil empvc. Largura 42cm altura total 83 cmalturadochãoaté oassento: 46cmprofundidade 50 cm peso suportável: 110 kg distribuídos uniformemente acabamento- couro sintético assento espuma injetada espessura daespumadoassento: 4cm dimensão: largura x profundidade- ****- dimensão: altura x largura- ****- espessurada espuma doencosto: 4cm.

Lote 2: Poltrona com altura regulavel, tipo presidente, asseno e encosto estofados revestido e poliuretano bracos em poliuretano revestidos, com regulagem de altura, base em metal e rodizios em nylon. Com no mínimo 1 ano de garantia. Os produtos atendem aos requisitos das normas nr17 - norma regulamentadora do ministério do trabalho, que trata e ergonomia e da abnt - nbr **** da associac? O brasileira de norma técnicas, que normativa os moveis e cadeiras para escritório caracteristicas fisicas e dimencionais para obter o melhor conjunto em termos de conforto e durabilidade.

Lote 3: Cadeira tipo longarina de 4 lugares com base de ferro com duas travessas desenvolvidas em tubo retangular de aço carbono com as dimensões de 20 x 40 mm e espessura de 1, 2 mm, estrutura com encosto e assento fabricado em polipropileno copolímero injetado, moldado anatomicamente com acabamento texturizado. Suas dimensões são de aproximadamente 465 mm de largura, 415 mm de profundidade e aproximadamente 5 mm de espessura de parede, encosto inteiriço, com aberturas para ventilação, fabricado em polipropileno, moldado anatomicamente com acabamento texturizado, com dimensões de 460 mm de largura por 278 mm de altura, com espessura média de parede de 4 mm e cantos arredondados. Pé lateral ( esquerdo e direito) de plástico em ( polipropileno) pe composto em suas extremidades por material injetado em polipropileno, enquanto sua parte central é composta por dois tubos industriais de aço carbono com 38, 10 mm de diâmetro e 0, 9 mm de espessura.

Lote 4: Cadeiras de escritório, nas seguintes especificações: Modelo: cadeira ergonômica; Cor: preta; Peso suportado: 200 kg; Revestimento: couro; Dimensões: CxLxA: **** cm; Mecanismo: ergonômico com regulagem de altura, inclinação do assento, assento/encosto livres, regulagem em 4 posições; Pistão a gás - Classe 3; Base em formato estrela; Braços: 3D com apoio em PU, ajustáveis em três direções.

Lote 5: Longarina 03 lugares com as dimensões de cada assento com c 48 x l 171 x a 74 cm | altura assento 39cm com material do assento em aço carbono com pintura cinza cromado com a espessura de 1. 2mm, bordas em aço cromado tendo a de espessura 2. 2mm, os braços e base em aço cromado com espessura de 1. 2mm, uma barra transversal em aço carbono de **** com a espessura 1. 5mm, suportado ate 150kg/por assento.

Lote 6: Conjunto Escolar Componentes: Mesa E Cadeira, Material: Madeira E Aço, Tamanho: Cja- 04, Material Tampo: Mdp, Características Adicionais: Cadeiras Com Assento E Encosto Em Polipropileno, Revestimento Tampo: Laminado Melamínico.

Lote 7: Conjunto professor, mesa medindo L: 100 P: 60 A: 75cm, na cor cinza e cadeira polipropileno na cor cinza, pintura eletrostática, garantia 6 meses.

Lote 8: Conjunto sextavado MDF15 medindo 1, 20 x 0, 75 COMPOSTO DE 6 MESAS E 6 CADEIRAS EMPILHÁVEIS EM FÓRMICA COLORIDA E UMA MESA CENTRAL REVESTIDOS EM FÓRMICA COLORIDO.

Lote 9: Conjunto infantil trapézio colorido com 6 mesas e 6 cadeiras e 1 mesinha central, estrutura metalon ****, pintura eletrostática, garantia 6 meses.

Lote 10: Mesa reunião retangular, tampo bipartido, medindo **** x A750 x ****, cor castanho com 2 entradas tomadas office, estrutura metalon **** galvanizado, pintura eletrostática, garantia 6 meses.

Lote 11: Aparador retangular MDF15 na cor castanho, medindo L: 1, 30 x P: 0, 40 x A: 0, 90 cm, estrutura tubo galvanizado, pintura eletrostática preta, garantia 6 meses.

Lote 12: Estante de aço 6 prateleiras padrão com furo oblongo, coluna com chapa de aço dobrada de 20#, medindo **** 300p 20/26 com profundidade das prateleiras: 30cm, capacidade de 25kg por prateleira, prateleira em chapa de aço 26 com reforço na parte innferior.

Lote 13: Prateleiras fixas na parede em metalon ****, pintura preta, 5 divisórias MDF15 branco, garantia 6 meses.

Lote 14: Estante escolar modelo prateleira ou porta brinquedos coloridos, medindo A: 160 x L: 100 x P: 36cm, garantia 6 meses.

Lote 15: Sofá 02 lugares, com armação em madeira selecionada e tratada contra umidade e insetos, com cintas elásticas especiais, pés em alumínio ou aço inox, sem regulagem de altura. Com pastilhas de feltro para evitar risco no piso. Composto assento com espuma laminada D- 26, e a do encosto com uma de espuma laminada D23, ambas possuem uma camada de fibra, revestidas em couro ecológico. Acabamento com as peças metálicas devem receber tratamento desengraxante, antiferruginoso e pintura eletrostática epóxi- pó. Dimensão: Largura: 1, 33 x Profundidade: 0, 79 x Altura: 0, 82 m.

Lote 16: Sofá 01 lugar, com armação em madeira selecionada e tratada contra umidade e insetos, com cintas elásticas especiais, pés em alumínio ou aço inox, sem regulagem de altura. Com pastilhas de feltro para evitar risco no piso. Composto assento com espuma laminada D- 26, e a do encosto com uma de espuma laminada D23, ambas possuem uma camada de fibra, revestidas em couro ecológico. Acabamento com as peças metálicas devem receber tratamento desengraxante.

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Apresenta um bom conteúdo, constam licitações de capitais. Não é necessário fazer pesquisa em Diário Oficial do estado.
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