Licita Já®
0800 952 8525

Licitações de Movimentacao Agregados

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

90% recomendam o Licita Já (1105 usuários reais, 14/10/2026). Metodologia

BRASIL | PE | SÃO BENEDITO DO SUL Cidade Pequena

Municipio De Sao Benedito Do Sul - Secretaria Municipal De Educação E Desporto De São Benedito Do Sul

Formação de registro de preço para eventual contratação de pessoa jurídica especializada para a prestação de serviços de locação de veículos leves, utilitários, pesados ( com e/ou sem motorista) e máquinas pesadas com operador, destinados a suprir as necessidades operacionais das diversas secretarias do município de são benedito do sul/pe, de forma contínua e adequada às demandas da administração pública municipal, em conformidade com a lei n 14. 133/2021.

Data do Pregão:

Edital

Lote 16: Retroescavadeira sobre pneus, tração 4x4, equipada com conjunto carregadeiro frontal com caçamba metálica de alta resistência e conjunto retroescavador traseiro, com lança, braço articulado e caçamba para escavação. Equipamento dotado de cabine fechada para o operador, sistema de direção assistida, sistema hidráulico para acionamento dos implementos, estabilizadores traseiros, sistema de iluminação para trabalho, painel de instrumentos e demais dispositivos de segurança necessários à operação. Pneus dianteiros e traseiros compatíveis com as especificações e capacidade operacional do fabricante. Deverá estar apta à execução de serviços de escavação, abertura e limpeza de valas, carregamento, movimentação de terra, agregados, entulhos e materiais diversos, bem como serviços de terraplenagem e apoio à manutenção de vias. Ano de fabricação/modelo não inferior a 2021. Equipamento em perfeito estado de conservação, funcionamento, segurança e desempenho operacional. Operador, combustível, manutenção preventiva e corretiva, material rodante, peças, lubrificantes, seguros, tributos, taxas e demais encargos necessários à execução serão de responsabilidade da contratada. Arla 32 somente quando exigido pela configuração efetiva do sistema de pós- tratamento do motor.

Lote 1: Veículo tipo passeio hatch, capacidade para até 05 passageiros, motor de cilindrada mínima de 1. 0 litro, combustível flex, com no mínimo 3 cilindros, transmissão manual de no mínimo 5 marchas, dotado de ar- condicionado, direção elétrica, airbags frontais, sistema de freios abs, sistema de fixação isofix, vidros e travas elétricas, controle de estabilidade e tração quando disponível na configuração do veículo, além dos equipamentos de segurança exigidos pela legislação vigente. Ano de fabricação/modelo não inferior a 2021, em adequado estado de conservação, funcionamento e segurança. Motorista e combustível serão de responsabilidade da contratante. Manutenção preventiva e corretiva, pneus, seguro, impostos, licenciamento, taxas, despesas operacionais e demais encargos necessários à execução contratual serão de responsabilidade exclusiva da contratada.

Lote 2: Veículo tipo passeio hatch, capacidade para até 05 passageiros, motor de cilindrada mínima de 1. 0 litro, combustível flex, com no mínimo 3 cilindros, transmissão manual de no mínimo 5 marchas, dotado de ar- condicionado, direção elétrica, airbags frontais, sistema de freios abs, sistema de fixação isofix, vidros e travas elétricas, controle de estabilidade e tração quando disponível na configuração do veículo, além dos equipamentos de segurança exigidos pela legislação vigente. Ano de fabricação/modelo não inferior a 2021, em adequado estado de conservação, funcionamento e segurança. Motorista e combustível serão de responsabilidade da contratante. Manutenção preventiva e corretiva, pneus, seguro, impostos, licenciamento, taxas, despesas operacionais e demais encargos necessários à execução contratual serão de responsabilidade exclusiva da contratada.

Lote 3: Veículo utilitário leve, tipo furgão de carga, capacidade para 02 ocupantes, motor flex com cilindrada mínima de **** cm³, potência mínima de 100 cv, transmissão manual de no mínimo 05 marchas à frente e 01 à ré, tração dianteira, capacidade mínima de carga útil de 600 kg e compartimento fechado de carga com volume mínimo de 3, 0 m³, dotado de portas traseiras com ampla abertura para carga e descarga. Equipado com ar- condicionado, direção elétrica ou assistida, airbags frontais, sistema de freios abs, controle eletrônico de estabilidade, assistente de partida em rampa, monitoramento da pressão dos pneus, vidros e travas elétricas e demais equipamentos de segurança exigidos pela legislação vigente. Ano de fabricação/modelo não inferior a 2026, em perfeito estado de conservação, funcionamento, segurança e apresentação. + implemento tipo ambulância nível iii descrito na composição de custo. Motorista de responsabilidade da contratante. Combustível, manutenção preventiva e corretiva, pneus, peças, lubrificantes, seguro, impostos, licenciamento, taxas, despesas operacionais e demais encargos necessários à plena execução contratual serão de responsabilidade exclusiva da contratada.

Lote 4: Veículo tipo sedã compacto/médio, capacidade para 05 ocupantes, motor turbo flex com cilindrada mínima de **** cm³, 03 cilindros, potência mínima de 115 cv e torque mínimo de 20 kgf. M, transmissão automática de no mínimo 06 velocidades, tração dianteira, porta- malas com capacidade mínima de 500 litros. Veículo equipado com ar- condicionado, direção elétrica, vidros e travas elétricas, sistema multimídia, airbags, sistema de freios abs, controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, sistema isofix, câmera de ré e/ou sensores de estacionamento, além dos demais equipamentos obrigatórios de segurança previstos na legislação vigente. Ano de fabricação/modelo não inferior a 2021, em perfeito estado de conservação, funcionamento, segurança e apresentação. Motorista, combustível, manutenção preventiva e corretiva, pneus, peças, lubrificantes, seguro, impostos, licenciamento, taxas, despesas operacionais e demais encargos necessários à plena execução contratual serão de responsabilidade exclusiva da contratada.

Lote 5: Veículo tipo suv de grande porte, 4x4, diesel, capacidade para 07 ocupantes, incluindo o motorista, dotado de motor turbo diesel com cilindrada mínima de **** cm³, 04 cilindros, 16 válvulas, potência mínima de 175 cv e torque mínimo de 45 kgf. M, transmissão automática de no mínimo 06 velocidades, sistema de tração 4x4 com reduzida de acionamento eletrônico. Veículo equipado com direção assistida, ar- condicionado com saídas de ventilação para as fileiras traseiras, vidros e travas elétricas, sistema multimídia, câmera de ré, sensores de estacionamento, controle eletrônico de estabilidade, controle eletrônico de tração, assistente de partida em rampa, assistente de descida, sistema de freios abs com distribuição eletrônica de frenagem, 07 airbags, incluindo frontais, laterais, de cortina e de joelho para o motorista, sistema de fixação isofix, rodas de liga leve aro mínimo 18

Lote 6: Veículo tipo pick- up leve, cabine simples, capacidade para 02 ocupantes, motor flex de cilindrada mínima de **** cm³, 04 cilindros, potência mínima de 85 cv, transmissão manual de no mínimo 05 marchas à frente e 01 à ré, tração dianteira, capacidade mínima de carga útil de 700 kg e volume mínimo da caçamba de **** litros. Dotado de ar- condicionado, direção assistida, airbags frontais, sistema de freios abs, controle eletrônico de estabilidade, controle de tração, assistente de partida em rampa, vidros e travas elétricas, protetor de caçamba, ganchos para amarração de carga, rodas e pneus compatíveis com a capacidade de carga do veículo, pintura sólida e demais equipamentos de segurança exigidos pela legislação vigente. Ano de fabricação/modelo não inferior a 2024, em perfeito estado de conservação, funcionamento, segurança e apresentação. Motorista, combustível, manutenção preventiva e corretiva, pneus, seguro, impostos, licenciamento, taxas, despesas operacionais e demais encargos necessários à plena execução contratual serão de responsabilidade exclusiva da contratada.

Lote 7: Veículo tipo pick- up de médio porte, cabine simples, 4x4, diesel, capacidade para 02 ocupantes, incluindo o motorista, dotado de motor turbo diesel com cilindrada mínima de **** cm³, 04 cilindros, 16 válvulas, potência mínima de 195 cv e torque mínimo de 44 kgf. M, transmissão manual de no mínimo 06 velocidades, sistema de tração 4x4 com reduzida e acionamento eletrônico. Veículo equipado com direção assistida, ar- condicionado, vidros e travas elétricas, computador de bordo, sistema de freios abs com distribuição eletrônica de frenagem, airbags frontais, controle eletrônico de estabilidade, controle eletrônico de tração, assistente de partida em rampa, controle de descida, monitoramento de pressão dos pneus, rodas aro mínimo 16

Lote 8: Caminhão pesado tipo pipa, tração 6×2, 03 eixos, equipado com tanque para transporte e distribuição de água, com capacidade nominal de até **** litros, motor a diesel, turboalimentado, com potência mínima de 210 cv, torque mínimo de 800 n. M, transmissão manual ou automatizada compatível com a aplicação, direção assistida e sistema de freios pneumáticos, dotado de freio- motor e demais sistemas de segurança compatíveis com a categoria. Peso bruto total, capacidade técnica e distribuição de carga por eixo compatíveis com o implemento instalado e com a carga efetivamente transportada, observados os limites estabelecidos pela legislação de trânsito. Implemento tipo tanque- pipa construído em material apropriado, dotado de divisórias internas quebra- ondas, bomba dágua de capacidade compatível, acionada por tomada de força ou sistema equivalente, barra irrigadora traseira, bicos aspersores, sistema tipo rabo- de- pavão e/ou bico frontal, registros de abertura e fechamento, mangueira para distribuição de água, conexões, tubulações, válvulas, escada de acesso, sinalização refletiva e demais dispositivos necessários à operação segura e eficiente. Cabine com capacidade mínima para 03 ocupantes, incluindo o motorista, dotada de ar- condicionado, direção assistida, cintos de segurança, retrovisores, iluminação e equipamentos obrigatórios exigidos pela legislação vigente. Veículo e implemento deverão encontrar- se em perfeito estado de conservação, funcionamento, segurança e apresentação, devidamente licenciados e regularizados perante os órgãos competentes. Motorista, combustível, manutenção preventiva e corretiva do caminhão e do implemento, pneus, lubrificantes, seguro, impostos, licenciamento, taxas, despesas operacionais e demais encargos necessários à plena execução contratual serão de responsabilidade exclusiva da contratada.

Lote 9: Veículo automotor de carga, tipo caminhão leve/médio, movido a diesel, configuração 4×2, com 02 ( dois) eixos, potência compatível com a categoria, cabine simples e carroceria aberta confeccionada em madeira, com estrutura reforçada, assoalho resistente e guardas laterais adequadas ao transporte de materiais, ferramentas, equipamentos e cargas diversas. Deverá possuir transmissão compatível com serviço urbano e rodoviário, direção hidráulica ou superior, sistema de freios adequado à capacidade de carga, suspensão reforçada, pneus em boas condições de uso, iluminação e sinalização regulamentares, além dos equipamentos obrigatórios exigidos pela legislação de trânsito. Destinado ao apoio às atividades de manutenção urbana e rural, transporte de materiais, insumos, ferramentas, equipamentos e demais serviços operacionais da administração municipal. O veículo deverá possuir ano de fabricação/modelo **** ou superior, encontrando- se em boas condições mecânicas, estruturais, elétricas e operacionais, devidamente licenciado e regular perante os órgãos competentes. Motorista, combustível, manutenção preventiva e corretiva, pneus, seguro, impostos, licenciamento, taxas, despesas operacionais e demais encargos necessários à plena execução contratual serão de responsabilidade exclusiva da contratada.

Lote 10: Veículo automotor de carga, categoria semipesado, movido a diesel, configuração 6×2, com 03 ( três) eixos, sendo um eixo direcional, um eixo motriz e um eixo auxiliar de apoio, equipado com motor diesel cummins, 06 cilindros em linha, turboalimentado e intercooler, sistema de injeção eletrônica common rail, potência aproximada de 275 cv e torque máximo da ordem de 950 nm. Transmissão manual eaton de 06 marchas à frente e 01 à ré, direção hidráulica, suspensão dianteira por molas parabólicas e traseira reforçada por feixes de molas semielípticas. Peso bruto total aproximado de **** kg, com estrutura de chassi própria para aplicações de carga pesada. Equipado com carroceria aberta em madeira, com assoalho reforçado, guardas laterais e traseira, ferragens e elementos estruturais adequados à capacidade de carga do veículo. Deverá possuir sistema de freios compatível com a categoria, pneus de capacidade adequada aos eixos e à carga, sistema elétrico, iluminação e sinalização em perfeito funcionamento, além dos equipamentos obrigatórios previstos na legislação de trânsito. Motorista, combustível, manutenção preventiva e corretiva, pneus, seguro, impostos, licenciamento, taxas, despesas operacionais e demais encargos necessários à plena execução contratual serão de responsabilidade exclusiva da contratada.

Lote 11: Veículo tipo caminhão toco, cabine simples, equipado com caçamba basculante, tração 4x2, diesel, motor turboalimentado com intercooler, potência mínima de 170 cv, transmissão manual de no mínimo 05 velocidades à frente e 01 à ré, direção assistida, embreagem de acionamento hidráulico, eixo traseiro motriz e suspensão dimensionada para serviços de carga. Pbt mínimo de **** kg. Caçamba com capacidade volumétrica mínima de 8 m³, sistema de basculamento hidráulico, tampa traseira com sistema de abertura e fechamento seguro, para- lamas, para- barro e dispositivo de proteção traseira. Sistema de freios de serviço a ar, freio- motor, sistema elétrico e de iluminação em pleno funcionamento, pneus compatíveis, inclusive estepe, sinalização sonora de ré, espelhos retrovisores, cinto de segurança, tacógrafo quando exigível e demais equipamentos obrigatórios previstos na legislação de trânsito vigente. Ano de fabricação/modelo não inferior a **** e implemento deverão estar em perfeito estado de conservação, funcionamento, segurança e apresentação e em bom estado de conservação e documentação e licenciamento regulares. Motorista, combustível, arla 32 quando aplicável, manutenção preventiva e corretiva do veículo e da caçamba, pneus, peças, lubrificantes, seguro, impostos, licenciamento, taxas, despesas operacionais e demais encargos necessários à execução contratual serão de responsabilidade exclusiva da contratada.

Lote 12: Caminhão pesado tipo truck, 03 eixos, configuração 6x2, equipado com caçamba basculante com capacidade volumétrica de até 15 m³, destinado ao transporte de materiais diversos, motor a diesel, turboalimentado, com cilindrada mínima de **** cm³, 06 cilindros, potência mínima de 220 cv e torque mínimo de 800 n. M, transmissão manual ou automatizada de no mínimo 06 marchas à frente, direção assistida, sistema de freios pneumáticos e freio- motor. Peso bruto total, capacidade técnica e carga útil compatíveis com a configuração e o implemento instalado, observados os limites legais de peso por eixo e do conjunto. Caçamba basculante construída em aço de resistência compatível com a aplicação, com capacidade volumétrica de até 15 m³, sistema hidráulico de basculamento, tomada de força, tampa traseira com sistema de travamento, para- lamas, para- choque, faixas refletivas e demais dispositivos de segurança exigidos pela legislação vigente. Cabine com capacidade mínima para 03 ocupantes, incluindo o motorista, equipada com ar- condicionado, direção assistida, cintos de segurança, retrovisores e demais equipamentos obrigatórios. Ano de fabricação/modelo não inferior a ****, em perfeito estado de conservação, funcionamento, segurança e apresentação. Motorista, combustível, arla 32, manutenção preventiva e corretiva do veículo e do implemento, pneus, peças, lubrificantes, seguro, impostos, licenciamento, taxas, despesas operacionais e demais encargos necessários à plena execução contratual serão de responsabilidade exclusiva da contratada.

Lote 13: Veículo tipo cavalo mecânico extrapesado, configuração 6x2, combustível diesel, dotado de motor turboalimentado com intercooler, 06 cilindros, cilindrada mínima de **** cm³, potência mínima de 350 cv e torque mínimo de 145 kgf. M, transmissão manual de no mínimo 16 marchas à frente e 02 à ré, direção hidráulica ou assistida, sistema de freios pneumáticos, freio- motor, suspensão dianteira e traseira dimensionada para operações rodoviárias de carga pesada, quinta roda compatível com semirreboque tipo prancha, capacidade máxima de tração ( cmt) não inferior a **** kg e peso bruto total combinado ( pbtc) não inferior a **** kg. Equipado com ar- condicionado, tacógrafo/cronotacógrafo, cintos de segurança, espelhos retrovisores, sistema de iluminação e sinalização, tanque de combustível com capacidade mínima de 500 litros, sistema de pós- tratamento de emissões compatível com a legislação aplicável, rodas aro 22, 5

Lote 14: Semirreboque tipo prancha, 03 eixos, destinado ao transporte de máquinas e equipamentos pesados, comprimento aproximado de 20, 00 m, largura de 3, 20 m e capacidade de carga mínima de 45 toneladas, estrutura metálica reforçada, chassi dimensionado para transporte de cargas pesadas, plataforma de carga rebaixada, sistema de suspensão e eixos compatíveis com a capacidade nominal do implemento, sistema de freios pneumáticos, sistema elétrico de sinalização e iluminação, para- choque traseiro, para- lamas, para- barros, dispositivos refletivos, pontos de amarração e fixação de carga, rampas traseiras para embarque e desembarque de máquinas, pneus e rodas compatíveis com a capacidade de carga e demais equipamentos obrigatórios exigidos pela legislação vigente. Deverá possuir sistema de acoplamento compatível com cavalo mecânico e apresentar condições estruturais adequadas ao transporte de escavadeiras, tratores e demais equipamentos de grande porte. Ano de fabricação/modelo não inferior a 2026. Equipamento em perfeito estado de conservação, funcionamento, segurança e apresentação, com documentação, licenciamento e demais autorizações necessárias à circulação regularmente atualizados. A capacidade nominal do implemento não dispensa a verificação de cmt, pbtc, limites por eixo, dimensões e aet para o percurso efetivo. Manutenção preventiva e corretiva, pneus, peças, lubrificantes, seguro, impostos, licenciamento, taxas, despesas operacionais e demais encargos necessários à plena execução contratual serão de responsabilidade exclusiva da contratada.

Lote 15: Escavadeira hidráulica sobre esteiras, equipada com motor diesel turboalimentado, potência mínima de 160 hp, peso operacional mínimo de **** kg, sistema hidráulico de alto desempenho, esteiras metálicas, lança e braço articulados para serviços pesados, caçamba para escavação com capacidade mínima de 1, 00 m³, profundidade máxima de escavação não inferior a 6, 50 m e alcance horizontal mínimo de 9, 50 m. Equipada com cabine fechada, ar- condicionado, assento regulável, comandos hidráulicos, painel de instrumentos e monitoramento operacional, iluminação para trabalho, espelhos retrovisores, alarme sonoro de deslocamento e dispositivos de segurança. Ano de fabricação/modelo não inferior a **** em perfeito estado de conservação, funcionamento, segurança e desempenho operacional. Operador, combustível, manutenção preventiva e corretiva, material rodante, peças, lubrificantes, seguros, tributos, taxas e demais encargos necessários à execução serão de responsabilidade da contratada. Arla 32 somente quando exigido pela configuração efetiva do sistema de pós- tratamento do motor.

Lote 16: Retroescavadeira sobre pneus, tração 4x4, equipada com conjunto carregadeiro frontal com caçamba metálica de alta resistência e conjunto retroescavador traseiro, com lança, braço articulado e caçamba para escavação. Equipamento dotado de cabine fechada para o operador, sistema de direção assistida, sistema hidráulico para acionamento dos implementos, estabilizadores traseiros, sistema de iluminação para trabalho, painel de instrumentos e demais dispositivos de segurança necessários à operação. Pneus dianteiros e traseiros compatíveis com as especificações e capacidade operacional do fabricante. Deverá estar apta à execução de serviços de escavação, abertura e limpeza de valas, carregamento, movimentação de terra, agregados, entulhos e materiais diversos, bem como serviços de terraplenagem e apoio à manutenção de vias. Ano de fabricação/modelo não inferior a 2021. Equipamento em perfeito estado de conservação, funcionamento, segurança e desempenho operacional. Operador, combustível, manutenção preventiva e corretiva, material rodante, peças, lubrificantes, seguros, tributos, taxas e demais encargos necessários à execução serão de responsabilidade da contratada. Arla 32 somente quando exigido pela configuração efetiva do sistema de pós- tratamento do motor.

BRASIL | MG | CÓRREGO DANTA Cidade Pequena

Municipio De Corrego Danta - Coordenação E Supervisão Da Secretaria O

Agregados Minerais/ Fornecimento De Agregados Minerais

Registro de preços para futura e eventual aquisição de materiais de construção para atendimento das necessidades das Secretarias Municipais de Córrego Danta/MG.

Registro de preços para futura e eventual aquisição de materiais de construção para atendimento das necessidades das secretarias municipais de Córrego Danta/MG. Materiais de construção, incluindo agregados minerais e materiais granulares fornecidos a granel, conforme especificações do termo de referência.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - ABRAÇADEIRA DE NÁILON 200 X 3, 6 MMAbraçadeira fabricada em náilon de elevada resistência, com comprimento aproximado de 200 mm e largura de 3, 6 mm. Indicada para organização, fixação e amarração de cabos, fios, mangueiras e demais aplicações compatíveis. Deverá apresentar elevada resistência mecânica, flexibilidade e sistema de travamento seguro. PACOTE COM 100.

Lote 2: R$ ****,00 - ADESIVO EPÓXI DE USO GERAL Adesivo à base de resina epóxi, cargas minerais e poliamida, indicado para colagem de couro, metal, vidro, cortiça, plástico, madeira e materiais compatíveis. Deverá apresentar secagem aproximada de 2 horas, elevada resistência mecânica e excelente aderência. 500G.

Lote 3: R$ ****,00 - ADESIVO INSTANTÂNEO À BASE DE CIANOACRILATO 5 GAdesivo instantâneo à base de cianoacrilato, acondicionado em frasco de aproximadamente 5 g. Indicado para colagem de metais, plásticos, borrachas, madeira, cerâmica e outros materiais compatíveis. Deverá apresentar secagem rápida, elevada resistência de aderência e fácil aplicação.

Lote 4: R$ ****,00 - ADESIVO PASTOSO VEDA- CALHAAdesivo veda- calha de consistência pastosa, indicado para vedação e impermeabilização de calhas, telhas, rufos, pingadeiras e superfícies similares. Deverá apresentar elevada aderência, resistência às intempéries, secagem adequada e prazo de validade mínimo de 12 meses a partir da data de fabricação. 285G.

Lote 5: R$ ****,00 - ARAME DE AÇO RECOZIDO 1, 24 MM - ROLO 1 KGArame de aço recozido, com diâmetro aproximado de 1, 24 mm, fornecido em rolos de 1 kg. Indicado para amarração de ferragens, armações, formas e demais aplicações na construção civil. Deverá apresentar elevada maleabilidade, resistência mecânica e facilidade de manuseio.

Lote 6: R$ ****,00 - ARAME FARPADO GALVANIZADO 16 BWG - TORÇÃO ALTERNADA - ROLO 250 MArame farpado fabricado em aço galvanizado, bitola 16 BWG, com comprimento aproximado de 250 metros, peso aproximado de 10, 60 kg, diâmetro de 1, 60 mm, carga mínima de ruptura de 350 kgf, distância entre farpas de aproximadamente 125 mm e sistema de torção alternada. Indicado para cercamentos rurais, industriais e patrimoniais, proporcionando elevada resistência mecânica e excelente durabilidade.

Lote 7: R$ ****,00 - ARAME FARPADO GALVANIZADO 16 BWG - TORÇÃO CONTÍNUA - ROLO 250 MArame farpado fabricado em aço galvanizado, bitola 16 BWG, com comprimento aproximado de 250 metros, peso aproximado de 10, 60 kg, diâmetro de 1, 60 mm, carga mínima de ruptura de 350 kgf, distância entre farpas de aproximadamente 125 mm e sistema de torção contínua. Indicado para cercamentos rurais, industriais e patrimoniais, proporcionando elevada resistência mecânica e proteção contra corrosão.

Lote 8: R$ ****,00 - ARAME GALVANIZADO N?º 12Arame galvanizado n?º 12, fabricado em aço carbono com revestimento galvanizado para proteção contra corrosão. Indicado para amarrações, cercamentos, fixações e demais aplicações na construção civil, agricultura e manutenção em geral. Deverá apresentar elevada resistência mecânica, flexibilidade e longa vida útil. ROLO 1KG.

Lote 9: R$ ****,00 - ARAME GALVANIZADO N?º 16Arame galvanizado n?º 16, fabricado em aço carbono com revestimento galvanizado para proteção contra corrosão. Indicado para amarrações, cercamentos, fixações e demais aplicações compatíveis. Deverá apresentar elevada resistência mecânica, flexibilidade e durabilidade. ROLO 1 KG.

Lote 10: R$ ****,00 - ARAME LISO GALVANIZADO N?º 16 - ROLO 500 MArame liso galvanizado n?º 16, fabricado em aço carbono com revestimento galvanizado para proteção contra corrosão, fornecido em rolo com aproximadamente 500 metros. Indicado para cercamentos, amarrações, estruturas rurais e demais aplicações compatíveis, proporcionando elevada resistência mecânica, flexibilidade e durabilidade. ROLO COM APROXIMADAMENTE 25KG.

Lote 11: R$ ****,00 - ARAME LISO OVALADO GALVANIZADO 17 X 15Arame liso ovalado, fabricado em aço carbono zincado, bitola 17 x 15. Indicado para cercamentos rurais, divisórias, contenções e demais aplicações compatíveis. Deverá apresentar elevada resistência à tração, proteção contra corrosão, flexibilidade e longa vida útil. ROLO COM **** METROS.

Lote 12: R$ ****,00 - ARAME PARA FORMA GALVANIZADO N?º 14 - ROLO 1 KGArame galvanizado n?º 14, fornecido em rolo de 1 kg, fabricado em aço carbono com revestimento galvanizado para maior resistência à corrosão. Indicado para amarração de formas, ferragens e demais aplicações na construção civil. Deverá apresentar boa flexibilidade, elevada resistência mecânica e acabamento uniforme.

Lote 13: R$ 988,00 - ARAME PARA FORMA RECOZIDO N?º 12 - ROLO 1 KGArame recozido n?º 12, fornecido em rolo de 1 kg, fabricado em aço carbono submetido ao processo de recozimento, proporcionando elevada maleabilidade e facilidade de manuseio. Indicado para amarração de armaduras, ferragens e formas na construção civil, devendo apresentar resistência mecânica compatível com sua finalidade e acabamento uniforme.

Lote 14: R$ ****,00 - AREIA FINAAreia fina natural, limpa e isenta de matéria orgânica, argila, torrões ou outras impurezas que comprometam sua utilização. Indicada para preparo de argamassas de revestimento, reboco, acabamento e demais aplicações na construção civil. Deverá apresentar granulometria uniforme e excelente trabalhabilidade.

Lote 15: R$ ****,00 - AREIA GROSSA LAVADAAreia grossa natural, lavada, limpa e isenta de matéria orgânica, argila ou outras impurezas. Indicada para preparo de concretos, contrapisos, assentamentos e demais serviços da construção civil. Deverá apresentar granulometria uniforme, elevada resistência e excelente desempenho estrutural.

Lote 16: R$ ****,00 - AREIA MÉDIA Areia média natural, limpa e isenta de matéria orgânica, argila e impurezas. Indicada para preparo de argamassas, concretos, assentamento de alvenaria e demais aplicações na construção civil. Deverá apresentar granulometria uniforme, boa trabalhabilidade e resistência compatível com sua finalidade.

Lote 17: R$ ****,00 - ARGAMASSA AC- II - SACO 20 KGArgamassa colante industrializada do tipo AC- II, acondicionada em saco de 20 kg, composta por cimento, agregados minerais selecionados e aditivos especiais. Indicada para assentamento de revestimentos cerâmicos em áreas internas e externas, proporcionando elevada aderência, boa trabalhabilidade e resistência à umidade e às variações climáticas.

Lote 18: R$ ****,00 - ARGAMASSA COLANTE AC- I - SACO 20KG - Argamassa colante industrializada tipo AC- I, indicada para assentamento de revestimentos cerâmicos em paredes e pisos de ambientes internos. Fabricada à base de cimento, agregados minerais e aditivos. Deverá atender às normas técnicas brasileiras aplicáveis, proporcionando excelente aderência, trabalhabilidade e resistência mecânica.

Lote 19: R$ ****,00 - ARGAMASSA COLANTE PISO SOBRE PISO - USO INTERNO - SACO 20KG - Argamassa colante industrializada, composta por cimento especial, polímeros, quartzo e aditivos, indicada para assentamento de revestimentos cerâmicos sobre pisos existentes em ambientes internos. Deverá apresentar elevada aderência, excelente trabalhabilidade, resistência mecânica e atender às normas técnicas brasileiras aplicáveis.

Lote 20: R$ ****,00 - BARRA ARMADA 5/16" 12 × 12 - 6 M Barra armada confeccionada em aço para utilização em estruturas de concreto armado, com bitola de 5/16

Lote 21: R$ ****,00 - BARRA CANTONEIRA EM FERRO PERFIL " L" 2" X 5/16" - 6 M Barra cantoneira em ferro, perfil " L

Lote 22: R$ 658,00 - BARRA DE AÇO NERVURADO CA- 60 Ø 4, 2 MM - 12 MBarra de aço nervurado CA- 60, com diâmetro nominal de 4, 2 mm e comprimento de 12 metros. Indicada para fabricação de armaduras, telas, estribos e demais aplicações em estruturas de concreto armado. Deverá apresentar elevada resistência mecânica, uniformidade dimensional e excelente aderência ao concreto.

Lote 23: R$ 918,00 - BARRA DE AÇO NERVURADO CA- 60 Ø 5, 0 MM - 12 MBarra de aço nervurado CA- 60, com diâmetro nominal de 5, 0 mm e comprimento de 12 metros. Indicada para utilização em armaduras de concreto armado, lajes, vigas, pilares e demais elementos estruturais. Deverá apresentar elevada resistência mecânica, excelente aderência ao concreto e atender às normas técnicas aplicáveis.

Lote 24: R$ ****,00 - BATENTE ( PORTAL) DE MADEIRA SUCUPIRA PARA PORTA 0, 70 MBatente ( portal) fabricado em madeira sucupira, destinado à instalação de portas com largura de 0, 70 m, com espessura aproximada de 5 cm, altura 2, 10. Indicado para portas internas ou externas, proporcionando elevada resistência mecânica, estabilidade dimensional, excelente acabamento e durabilidade.

Lote 25: R$ ****,00 - BATENTE ( PORTAL) DE MADEIRA SUCUPIRA PARA PORTA 0, 80 MBatente ( portal) fabricado em madeira sucupira, destinado à instalação de portas com largura de 0, 80 m, com espessura aproximada de 5 cm, altura 2, 10. Indicado para portas internas ou externas, proporcionando elevada resistência mecânica, estabilidade dimensional, excelente acabamento e longa vida útil.

Lote 26: R$ ****,00 - BLOCO DE CONCRETO ESTRUTURAL 14 X 19 X 39 CMBloco estrutural fabricado em concreto, com dimensões nominais de 14 x 19 x 39 cm. Indicado para execução de alvenaria estrutural, apresentando elevada resistência mecânica, dimensões uniformes, bom acabamento superficial e baixa absorção de água, atendendo às normas técnicas aplicáveis.

Lote 27: R$ ****,00 - BLOCO DE VEDAÇÃO DE CONCRETO 10 × 20 × 40 CM Bloco de vedação fabricado em concreto, com dimensões nominais de 10 x 20 x 40 cm. Indicado para execução de alvenaria de vedação em edificações, apresentando elevada resistência mecânica, dimensões uniformes, bom acabamento superficial e facilidade de assentamento.

Lote 28: R$ ****,00 - BLOCO DE VEDAÇÃO DE CONCRETO 15 × 20 × 40 CMBloco de vedação fabricado em concreto, com dimensões nominais de 15 x 20 x 40 cm. Indicado para execução de alvenaria de vedação em edificações, apresentando elevada resistência mecânica, dimensões uniformes, bom acabamento superficial e facilidade de assentamento.

Lote 29: R$ ****,00 - BLOCO PARA LAJE 30 X 07 X 20Bloco para laje pré- moldada, fabricado em concreto, com dimensões nominais de 30 x 07 x 20 cm. Indicado para utilização em sistemas de lajes treliçadas, proporcionando redução do consumo de concreto, facilidade de montagem e adequado desempenho estrutural quando utilizado em conjunto com vigotas e capa de concreto. Deverá apresentar dimensões uniformes, bom acabamento e resistência compatível com sua aplicação.

Lote 30: R$ ****,00 - BRITA N?º 0 ( ZERO) Brita n?º 0, proveniente do processo de britagem de rocha sã, limpa e isenta de materiais pulverulentos, argila, matéria orgânica ou outras impurezas. Indicada para fabricação de concretos, artefatos de concreto, regularizações e demais aplicações na construção civil. Deverá apresentar granulometria uniforme e elevada resistência mecânica.

Lote 31: R$ ****,00 - BRITA N?º 1Brita n?º 1, proveniente da britagem de rocha sã, limpa e isenta de impurezas. Indicada para fabricação de concreto, artefatos de concreto, fundações e demais aplicações na construção civil. Deverá apresentar granulometria uniforme, elevada resistência mecânica e excelente desempenho estrutural.

Lote 32: R$ ****,00 - BRITA N?º 2- Brita n?º 2, proveniente da britagem de rocha sã, limpa e isenta de impurezas. Indicada para preparo de concreto estrutural, fundações, drenagens e demais serviços da construção civil. Deverá apresentar granulometria uniforme, elevada resistência mecânica e durabilidade.

Lote 33: R$ ****,00 - BRITA N?º 3 Brita n?º 3, obtida por britagem de rocha sã, limpa e isenta de materiais que comprometam sua utilização. Indicada para drenagens, bases, reforço estrutural, obras de infraestrutura e demais aplicações na construção civil. Deverá apresentar granulometria uniforme e elevada resistência mecânica.

Lote 34: R$ ****,00 - BRITA N?º 7 PARA CALÇAMENTO POLIÉDRICO Brita n?º 7, proveniente da britagem de rocha sã, limpa e isenta de materiais pulverulentos ou impurezas. Indicada para execução de calçamento poliédrico, travamento de pedras, drenagens e demais aplicações em pavimentação. Deverá apresentar granulometria uniforme, elevada resistência mecânica e durabilidade.

Lote 35: R$ 101,00 - BUCHA COM PARAFUSO 10 MM X 50 MMConjunto composto por bucha em náilon e parafuso em aço, com diâmetro nominal de 10 mm e comprimento aproximado de 50 mm. Indicado para fixação de objetos em alvenaria, concreto e superfícies compatíveis. Deverá proporcionar elevada resistência mecânica, excelente capacidade de fixação e durabilidade.

Lote 36: R$ 81,00 - BUCHA COM PARAFUSO 8 MM X 40 MMConjunto composto por bucha em náilon e parafuso em aço, com diâmetro nominal de 8 mm e comprimento aproximado de 40 mm. Indicado para fixação de objetos em alvenaria, concreto e superfícies compatíveis. Deverá proporcionar elevada resistência mecânica, excelente capacidade de fixação e longa vida útil.

Lote 37: R$ 321,00 - BUCHA COM PARAFUSO N?º 6 Conjunto composto por bucha em nylon e parafuso em aço, tamanho n?º 6, indicado para fixação de objetos em alvenaria, concreto, blocos e demais superfícies compatíveis. Deverá proporcionar excelente capacidade de fixação, resistência mecânica e durabilidade.

Lote 38: R$ 310,00 - BUCHA COM PARAFUSO N?º 8 Conjunto composto por bucha em nylon e parafuso em aço, tamanho n?º 8, indicado para fixação de objetos em alvenaria, concreto, blocos e demais superfícies compatíveis. Deverá proporcionar elevada resistência mecânica, excelente capacidade de fixação e longa vida útil.

Lote 39: R$ 94,00 - BUCHA PLÁSTICA PARA FIXAÇÃO DE TORNEIRA DE PIA - PACOTE COM 20 UNIDADESBucha plástica para fixação de torneiras de mesa em pias, cubas e lavatórios, fabricada em material termoplástico de alta resistência, compatível com torneiras convencionais, destinada a proporcionar fixação firme e estável. Pacote com 20 unidades.

Lote 40: R$ 861,00 - CADEADO N?º 20 Cadeado confeccionado em latão maciço ou aço com acabamento anticorrosivo, tamanho n?º 20, acompanhado de, no mínimo, duas chaves. Indicado para travamento de portas, armários, portões e demais aplicações compatíveis.

Lote 41: R$ ****,00 - CADEADO N?º 30 Cadeado confeccionado em latão maciço ou aço com acabamento anticorrosivo, tamanho n?º 30, acompanhado de, no mínimo, duas chaves. Indicado para travamento de portas, armários, portões e demais aplicações compatíveis.

Lote 42: R$ ****,00 - CADEADO N?º 40 Cadeado confeccionado em latão maciço ou aço com acabamento anticorrosivo, tamanho n?º 40, acompanhado de, no mínimo, duas chaves. Indicado para travamento de portões, depósitos e demais aplicações que exijam maior resistência mecânica e segurança

Lote 43: R$ ****,00 - CAL HIDRATADA PARA CONSTRUÇÃO CIVIL - SACO 20 KG - Cal hidratada, composta predominantemente por hidróxido de cálcio, apresentada em pó de cor branca. Indicada para preparo de argamassas, rebocos, assentamentos, estabilização de solos e demais aplicações na construção civil. Deverá apresentar elevada plasticidade, excelente trabalhabilidade e atender às normas técnicas brasileiras aplicáveis.

Lote 44: R$ ****,00 - CAL VIRGEM ( CAL VIVA) - SACO 20KG - Cal virgem ( cal viva), composta predominantemente por óxido de cálcio, apresentada em pó de cor branca. Indicada para aplicações na construção civil, correção de solos, preparo de argamassas específicas e demais utilizações compatíveis. Deverá apresentar elevada pureza, excelente reatividade e atender às normas técnicas brasileiras aplicáveis.

Lote 45: R$ ****,00 - CALHA COLONIAL 2 M - Calha colonial fabricada em alumínio, aço galvanizado ou material de resistência equivalente, com comprimento aproximado de 2 metros. Indicada para captação e condução de águas pluviais em coberturas, devendo ser fornecida com suportes ou acessórios compatíveis para instalação. Deverá apresentar elevada resistência à corrosão, excelente vedação e durabilidade.

Lote 46: R$ ****,00 - CANTONEIRA DE AÇO " X ?" - BARRA 6 M Cantoneira de aço carbono com abas iguais de de polegada, espessura de ? de polegada e comprimento de 6 metros. Indicada para fabricação de estruturas metálicas, reforços, suportes, esquadrias, serralheria e demais aplicações na construção civil. Deverá apresentar elevada resistência mecânica, dimensões uniformes e excelente acabamento.

Lote 47: R$ 697,00 - CANTONEIRA PARA PRATELEIRA **** Cantoneira para prateleira fabricada em aço de elevada resistência, com dimensões aproximadas de 10 x 12 cm, indicada para sustentação e fixação de prateleiras, bancadas, nichos e demais estruturas similares. Deverá possuir furos para fixação, acabamento resistente à corrosão e elevada capacidade de suporte, proporcionando segurança, estabilidade e longa vida útil.

Lote 48: R$ ****,00 - CHAPA DE COMPENSADO COMUM 10 MM - Chapa de compensado comum, confeccionada em lâminas de madeira com miolo em cedro ou material de resistência equivalente, acabamento externo em cedrinho, dimensões aproximadas de 2, 20 x 1, 60 m e espessura de 10 mm. Indicada para fabricação de móveis, divisórias, revestimentos, forros e demais aplicações em marcenaria e construção civil. Deverá apresentar boa estabilidade dimensional, resistência mecânica e excelente acabamento superficial.

Lote 49: R$ ****,00 - CHAPA DE COMPENSADO COMUM 18 MM - Chapa de compensado comum, confeccionada em lâminas de madeira, com dimensões aproximadas de 2, 20 x 1, 60 m e espessura de 18 mm. Indicada para fabricação de móveis, estruturas leves, divisórias e demais aplicações em marcenaria e construção civil. Deverá apresentar elevada resistência mecânica, estabilidade dimensional e excelente acabamento.

Lote 50: R$ ****,00 - CHAPA DE COMPENSADO NAVAL 15 MM - Chapa de compensado naval, confeccionada em madeira laminada colada, com dimensões aproximadas de 2, 20 x 1, 60 m e espessura nominal de 15 mm. Indicada para formas de concreto, marcenaria, construção civil e aplicações sujeitas à umidade. Deverá apresentar elevada resistência mecânica, estabilidade dimensional e excelente acabamento superficial.

Lote 51: R$ ****,00 - CHAPA DE COMPENSADO RESINADO 10 MM - Chapa de compensado resinado, confeccionada em lâminas de madeira, com dimensões aproximadas de 2, 20 x 1, 10 m e espessura de 10 mm. Indicada para formas de concreto, tapumes, fechamentos provisórios e demais aplicações na construção civil. Deverá apresentar elevada resistência à umidade, boa estabilidade dimensional e excelente acabamento superficial.

Lote 52: R$ ****,00 - CHAPA DE MDF 15 MM - Chapa de MDF ( Medium Density Fiberboard), com dimensões aproximadas de 2, 75 x 1, 83 m e espessura de 15 mm. Indicada para fabricação de móveis, painéis, divisórias, prateleiras e demais aplicações em marcenaria. Deverá apresentar superfície uniforme, excelente acabamento e estabilidade dimensional.

Lote 53: R$ ****,00 - CHAPA DE MDF BRANCO 15 MM - Chapa de MDF revestida com acabamento branco em ambas as faces, com dimensões aproximadas de 2, 75 x 1, 83 m e espessura de 15 mm. Indicada para fabricação de móveis, armários, prateleiras, divisórias e demais aplicações em marcenaria. Deverá apresentar superfície lisa, excelente acabamento, elevada resistência e facilidade de limpeza.

Lote 54: R$ ****,00 - CIMENTO PORTLAND CP III - SACO 50KG - Cimento Portland tipo CP III, acondicionado em saco, indicado para preparo de concretos, argamassas, fundações, estruturas e demais aplicações na construção civil. Deverá proporcionar elevada resistência mecânica, boa trabalhabilidade, durabilidade e atender às normas técnicas brasileiras aplicáveis.

Lote 55: R$ ****,00 - CIMENTO PORTLAND CP IV- 32 - SACO 50KG - Cimento Portland pozolânico tipo CP IV- 32, acondicionado em saco, indicado para preparo de concretos, argamassas, fundações e estruturas sujeitas à ação de agentes agressivos. Deverá apresentar excelente durabilidade, baixa permeabilidade, elevada resistência mecânica e atender às normas técnicas brasileiras aplicáveis.

Lote 56: R$ ****,00 - CIMENTO PORTLAND CPII - SACO 50 KGCimento Portland composto tipo CPII, acondicionado em saco de 50 kg, indicado para preparo de concretos, argamassas, contrapisos, assentamento de alvenaria e demais serviços da construção civil. Deverá proporcionar boa trabalhabilidade, elevada resistência mecânica, pega uniforme e durabilidade, atendendo às normas técnicas brasileiras aplicáveis.

Lote 57: R$ 2. 027,00 - CINTA PARA ELEVAÇÃO E ARRASTO - 10 TONELADAS - Cinta confeccionada em poliéster de alta resistência, capacidade nominal de carga de 10 toneladas.

Lote 58: R$ ****,00 - CINTA PARA ELEVAÇÃO E ARRASTO - 3 TONELADAS - Cinta confeccionada em poliéster de alta resistência, capacidade nominal de carga de 3 toneladas, indicada para elevação, movimentação e arrasto de cargas. Deverá atender às normas técnicas aplicáveis.

Lote 59: R$ ****,00 - CINTA PARA ELEVAÇÃO E ARRASTO - 5 TONELADASCinta confeccionada em poliéster de alta resistência, capacidade nominal de carga de 5 toneladas.

Lote 60: R$ 2. 027,00 - CINTA PARA ELEVAÇÃO E ARRASTO - 7 TONELADAS - Cinta confeccionada em poliéster de alta resistência, capacidade nominal de carga de 7 toneladas.

Lote 61: R$ ****,00 - COLA BRANCA PVA - 1KG - Adesivo à base de poliacetato de vinila ( PVA), na cor branca e consistência pastosa. Indicado para colagem de madeira, laminados decorativos, papel, papelão, plásticos e materiais compatíveis. Deverá proporcionar elevada aderência, fácil aplicação e excelente rendimento.

Lote 62: R$ ****,00 - COLA DE CONTATO - 200G - Adesivo à base de solvente alifático oxigenado e resina sintética, na cor amarela, isento de toluol. Indicado para colagem de laminados decorativos, pisos melamínicos, madeira, couro, borracha e materiais compatíveis. Deverá apresentar elevada aderência, secagem rápida e excelente resistência após a cura.

Lote 63: R$ ****,00 - CORDA TRANÇADA EM POLIÉSTER 8 MMCorda trançada confeccionada em fibras de poliéster de alta resistência, com diâmetro nominal de 8 mm, indicada para amarração, fixação e estabilização de ferramentas, estruturas e veículos de transporte. Deverá apresentar elevada resistência à tração, baixa elasticidade, resistência à abrasão, à umidade, aos raios ultravioleta ( UV) e às intempéries, proporcionando segurança e durabilidade durante a utilização. Fornecimento por metro linear, conforme especificação da Administração.

Lote 64: R$ ****,00 - CUBA DE EMBUTIR EM AÇO INOXIDÁVEL 500 X 400 X 250 MMCuba de embutir fabricada em aço inoxidável, formato retangular, com dimensões aproximadas de 500 x 400 mm e profundidade de 250 mm, dotada de furação para válvula de 3 polegadas. Indicada para cozinhas, áreas de serviço e ambientes similares. Deverá apresentar elevada resistência à corrosão, excelente acabamento superficial, facilidade de higienização e longa vida útil.

Lote 65: R$ ****,00 - CUMEEIRA ( SELOTE) CERÂMICA PARA TELHA AMERICANACumeeira ( selote) cerâmica fabricada em argila de elevada qualidade, compatível com telhas cerâmicas do tipo americana. Indicada para acabamento e vedação do encontro entre as águas do telhado, proporcionando proteção contra infiltrações, excelente encaixe, baixa absorção de água, elevada resistência mecânica e durabilidade. Deverá apresentar dimensões uniformes, bom acabamento superficial e compatibilidade com telhas do mesmo modelo.

Lote 66: R$ ****,00 - CUMEEIRA PARA TELHA DE FIBROCIMENTO 6 MMCumeeira normal ondulada, fabricada em fibrocimento sem amianto, com espessura aproximada de 6 mm, comprimento de 920 mm e largura aproximada de **** mm. Indicada para acabamento de coberturas em telhas onduladas de fibrocimento. Deverá proporcionar perfeita vedação, resistência mecânica, durabilidade e compatibilidade com telhas da mesma espessura.

Lote 67: R$ ****,00 - FECHADURA DE EMBUTIR PARA PORTA EXTERNA 40 MM - Fechadura de embutir para portas externas, com broca de 40 mm, fabricada em aço, aço inoxidável, zamac ou material de resistência equivalente. Deverá ser fornecida com máquina, maçanetas, espelhos ou rosetas, cilindro, chaves e acessórios necessários para instalação. Indicada para portas de madeira ou metálicas compatíveis, proporcionando segurança, resistência e durabilidade.

Lote 68: R$ ****,00 - FECHADURA DE EMBUTIR PARA PORTA INTERNA 40 MM - Fechadura de embutir para portas internas, com broca de 40 mm, fabricada em aço, aço inoxidável, zamac ou material de resistência equivalente. Deverá ser fornecida com máquina, maçanetas, espelhos ou rosetas e acessórios necessários para instalação. Indicada para portas de madeira ou metálicas compatíveis, proporcionando funcionamento suave, resistência e longa vida útil.

Lote 69: R$ ****,00 - FECHADURA EXTERNA CROMADA - Fechadura de embutir para porta externa, com acabamento cromado, broca de 70 mm, equipada com cilindro, chaves, maçanetas, espelhos ou rosetas e acessórios necessários para instalação. Indicada para portas de madeira ou metálicas, proporcionando segurança, resistência à corrosão e longa vida útil.

Lote 70: R$ ****,00 - FECHADURA PARA WC CROMADA - Fechadura de embutir para banheiro ( WC), com acabamento cromado, broca de 60 mm, equipada com sistema de trava interna, maçanetas, espelhos ou rosetas e acessórios necessários para instalação. Indicada para portas de madeira ou metálicas, proporcionando funcionamento suave, resistência e durabilidade.

Lote 71: R$ 713,00 - FITA ADESIVA MARROM 45 MM X 50 M - Fita adesiva monoface, fabricada em filme de polipropileno, na cor marrom, com largura aproximada de 45 mm e comprimento de 50 metros. Indicada para fechamento de caixas, embalagens e aplicações diversas. Deverá apresentar elevada aderência, resistência ao rasgamento e excelente desempenho.

Lote 72: R$ ****,00 - FITA ADESIVA TRANSPARENTE 45 MM X 45 M - Fita adesiva monoface, fabricada em filme de polipropileno transparente, com largura aproximada de 45 mm e comprimento de 45 metros. Indicada para fechamento de embalagens, empacotamento e aplicações em geral. Deverá apresentar excelente aderência, resistência ao rasgamento e fácil aplicação.

Lote 73: R$ ****,00 - FITA DE SINALIZAÇÃO ZEBRADA 50 MM X 30 M - Fita autoadesiva para demarcação de piso, fabricada em PVC, com largura aproximada de 50 mm, comprimento de 30 metros e espessura aproximada de 0, 15 mm, nas cores preta e amarela. Indicada para sinalização de segurança, isolamento e demarcação de áreas. Deverá apresentar elevada aderência, resistência ao desgaste e longa vida útil.

Lote 74: R$ ****,00 - FITA PARA DEMARCAÇÃO DE SOLO - COR AZUL - Fita autoadesiva para demarcação de piso, fabricada em PVC, com largura aproximada de 50 mm e comprimento de 30 metros, na cor azul. Indicada para sinalização, identificação e delimitação de áreas internas e externas. Deverá apresentar elevada aderência, resistência ao desgaste e longa vida útil.

Lote 75: R$ ****,00 - FORRO DE PVC BRANCO - LAMBRIL - Forro em PVC tipo lambril, na cor branca, com comprimento aproximado de 6 mt, largura de 20 cm e espessura de 10 mm. Indicado para revestimento de tetos em ambientes internos. Deverá apresentar excelente acabamento, resistência à umidade, facilidade de limpeza e instalação.

Lote 76: R$ 87,00 - GANCHO COM BUCHA N?º 10 - Conjunto composto por gancho em aço galvanizado e bucha em nylon, compatível com fixação n?º 10. Indicado para instalação em alvenaria, concreto e superfícies compatíveis, destinado à fixação de objetos diversos. Deverá apresentar elevada resistência mecânica, proteção contra corrosão e excelente capacidade de fixação.

Lote 77: R$ 979,00 - GRAMPO TIPO U PARA CERCA - PACOTE 1KG - Grampo tipo " U

Lote 78: R$ ****,00 - GUARNIÇÃO LISA DE MADEIRA PARA PORTA - Guarnição lisa para porta, confeccionada em madeira, com largura mínima de 4, 5 cm, fornecida em conjunto completo contendo 3 peças ( 2 montantes com 2, 15mt e 1 travessa 1, 0 mt). Indicada para acabamento de portas internas e externas. Deverá apresentar acabamento uniforme, boa resistência mecânica e estar isenta de defeitos que comprometam sua instalação.

Lote 79: R$ ****,00 - IMPERMEABILIZANTE ACRÍLICO PARA LAJES E PAREDES - BALDE 18KG - Impermeabilizante à base de emulsão acrílica, indicado para impermeabilização de lajes, alicerces, paredes e demais superfícies da construção civil. Deverá apresentar cor branca, consumo aproximado de 360 a 400 g/m² por demão, elevada aderência e excelente resistência às intempéries.

Lote 80: R$ ****,00 - IMPERMEABILIZANTE ACRÍLICO PARA PISOS - BALDE 18KG - Impermeabilizante à base de resina acrílica, incolor, indicado para proteção e impermeabilização de pisos. Deverá proporcionar acabamento com autobrilho, resistência ao desgaste, ação de agentes plastificantes e niveladores, além de elevada durabilidade.

Lote 81: R$ ****,00 - JANELA DE ALUMÍNIO 1, 00 X 1, 00 MJanela fabricada em alumínio, com dimensões aproximadas de 1, 00 x 1, 00 m, equipada com vidro temperado de 6 mm e ferragens compatíveis. Indicada para edificações residenciais, comerciais e públicas, proporcionando ventilação, iluminação natural, resistência à corrosão, segurança e durabilidade.

Lote 82: R$ ****,00 - JANELA DE ALUMÍNIO 1, 20 X 1, 00 MJanela fabricada em alumínio, com dimensões aproximadas de 1, 20 x 1, 00 m, equipada com vidro temperado de 6 mm e ferragens compatíveis. Indicada para edificações residenciais, comerciais e públicas, proporcionando ventilação, iluminação natural, resistência à corrosão, segurança e durabilidade.

Lote 83: R$ ****,00 - JANELA DE VIDRO PARA BANHEIRO 0, 60 X 0, 60 MJanela para banheiro, com dimensões aproximadas de 0, 60 x 0, 60 m, composta por estrutura em alumínio ou aço com tratamento anticorrosivo e vidro compatível com a aplicação. Indicada para ventilação e iluminação natural de ambientes sanitários, proporcionando resistência às intempéries, facilidade de limpeza e longa vida útil.

Lote 84: R$ ****,00 - JANELA VENEZIANA DE CORRER EM AÇO PINTADO, 4 FOLHAS, 1, 00 X 1, 20 MJanela de correr com quatro folhas, confeccionada em aço com acabamento pintado e tratamento anticorrosivo, medindo aproximadamente 1, 00 x 1, 20 m. Indicada para edificações residenciais, comerciais e públicas, proporcionando ventilação, iluminação natural, resistência mecânica e durabilidade. Deverá ser fornecida pronta para instalação, com ferragens e acessórios compatíveis.

Lote 85: R$ ****,00 - JANELA VENEZIANA DE CORRER EM AÇO PINTADO, 6 FOLHAS, 1, 00 X 1, 20 M Janela de correr com seis folhas, confeccionada em aço com acabamento pintado e tratamento anticorrosivo, medindo aproximadamente 1, 00 x 1, 20 m. Indicada para edificações residenciais, comerciais e públicas, proporcionando ventilação, iluminação natural, resistência mecânica e durabilidade. Deverá ser fornecida pronta para instalação, com ferragens e acessórios compatíveis.

Lote 86: R$ 288,00 - LIXA CINTA PARA MADEIRA - GRÃO 60 Lixa em cinta confeccionada em carbureto de silício, grão 60, dimensões aproximadas de 610 x 75 mm. Indicada para lixamento de madeira e superfícies compatíveis, proporcionando elevado rendimento e excelente acabamento.

Lote 87: R$ ****,00 - LIXA CINTA PARA METAL - GRÃO 80 Lixa em cinta confeccionada em carbureto de silício, grão 80, dimensões aproximadas de 610 x 75 mm. Indicada para lixamento de metais e superfícies compatíveis, proporcionando elevado rendimento e excelente acabamento.

Lote 88: R$ ****,00 - LIXA EM CINTA - GRÃO 100 Lixa em cinta confeccionada em carbureto de silício, grão 100, largura aproximada de 120 mm, indicada para lixamento de madeira, metais e superfícies compatíveis. Deverá proporcionar elevado rendimento, resistência ao desgaste e excelente acabamento.

Lote 89: R$ ****,00 - LIXA EM CINTA - GRÃO 120 ( CARBURETO DE SILÍCIO) Lixa em cinta confeccionada em carbureto de silício, grão 120, dimensões aproximadas de 300 x 75 mm. Indicada para lixamento de madeira, metais e superfícies compatíveis, proporcionando excelente acabamento, elevado rendimento e resistência ao desgaste.

Lote 90: R$ ****,00 - LONA PLÁSTICA REFORÇADA Lona plástica reforçada em polietileno de alta densidade, impermeável, resistente às intempéries, indicada para cobertura e proteção de materiais, equipamentos e áreas de trabalho. Fornecimento por metro linear.

Lote 91: R$ ****,00 - LONA REFORÇADA 10 X 4 M Lona impermeável reforçada, confeccionada em polietileno de alta densidade, laminada em ambas as faces, com malha interna de polietileno de alta resistência, aditivada contra ação de raios ultravioleta ( UV), resistente às intempéries, rasgos e perfurações. Deverá possuir ilhoses metálicos distribuídos em todo o perímetro para fixação, acabamento reforçado nas bordas e dimensões aproximadas de 10, 00 x 4, 00 metros, sendo indicada para cobertura e proteção de materiais, equipamentos, veículos, cargas, construções e demais aplicações similares.

Lote 92: R$ ****,00 - LONA REFORÇADA 10 X 5 M Lona impermeável reforçada, confeccionada em polietileno de alta densidade, laminada em ambas as faces, com malha interna de polietileno de alta resistência, aditivada contra ação de raios ultravioleta ( UV), resistente às intempéries, rasgos e perfurações. Deverá possuir ilhoses metálicos distribuídos em todo o perímetro para fixação, acabamento reforçado nas bordas e dimensões aproximadas de 10, 00 x 5, 00 metros, sendo indicada para cobertura e proteção de materiais, equipamentos, veículos, cargas, construções e demais aplicações similares.

Lote 93: R$ ****,00 - LONA REFORÇADA 10 X 6 M Lona impermeável reforçada, confeccionada em polietileno de alta densidade, laminada em ambas as faces, com malha interna de polietileno de alta resistência, aditivada contra ação de raios ultravioleta ( UV), resistente às intempéries, rasgos e perfurações. Deverá possuir ilhoses metálicos distribuídos em todo o perímetro para fixação, acabamento reforçado nas bordas e dimensões aproximadas de 10, 00 x 6, 00 metros, sendo indicada para cobertura e proteção de materiais, equipamentos, veículos, cargas, construções e demais aplicações similares.

Lote 94: R$ ****,00 - LONA REFORÇADA 6 X 4 M Lona impermeável reforçada, confeccionada em polietileno de alta densidade, laminada em ambas as faces, com malha interna de polietileno de alta resistência, aditivada contra ação de raios ultravioleta ( UV), resistente às intempéries, rasgos e perfurações. Deverá possuir ilhoses metálicos distribuídos em todo o perímetro para fixação, acabamento reforçado nas bordas e dimensões aproximadas de 6, 00 x 4, 00 metros, sendo indicada para cobertura e proteção de materiais, equipamentos, veículos, cargas, construções e demais aplicações similares.

Lote 95: R$ ****,00 - LONA REFORÇADA 6 X 5 M Lona impermeável reforçada, confeccionada em polietileno de alta densidade, laminada em ambas as faces, com malha interna de polietileno de alta resistência, aditivada contra ação de raios ultravioleta ( UV), resistente às intempéries, rasgos e perfurações. Deverá possuir ilhoses metálicos distribuídos em todo o perímetro para fixação, acabamento reforçado nas bordas e dimensões aproximadas de 6, 00 x 5, 00 metros, sendo indicada para cobertura e proteção de materiais, equipamentos, veículos, cargas, construções e demais aplicações similares.

Lote 96: R$ ****,00 - LONA REFORÇADA 6 X 6 M Lona impermeável reforçada, confeccionada em polietileno de alta densidade, laminada em ambas as faces, com malha interna de polietileno de alta resistência, aditivada contra ação de raios ultravioleta ( UV), resistente às intempéries, rasgos e perfurações. Deverá possuir ilhoses metálicos distribuídos em todo o perímetro para fixação, acabamento reforçado nas bordas e dimensões aproximadas de 6, 00 x 6, 00 metros, sendo indicada para cobertura e proteção de materiais, equipamentos, veículos, cargas, construções e demais aplicações similares.

Lote 97: R$ ****,00 - LONA REFORÇADA 8 X 4 M Lona impermeável reforçada, confeccionada em polietileno de alta densidade, laminada em ambas as faces, com malha interna de polietileno de alta resistência, aditivada contra ação de raios ultravioleta ( UV), resistente às intempéries, rasgos e perfurações. Deverá possuir ilhoses metálicos distribuídos em todo o perímetro para fixação, acabamento reforçado nas bordas e dimensões aproximadas de 8, 00 x 4, 00 metros, sendo indicada para cobertura e proteção de materiais, equipamentos, veículos, cargas, construções e demais aplicações similares.

Lote 98: R$ ****,00 - LONA REFORÇADA 8 X 5 M Lona impermeável reforçada, confeccionada em polietileno de alta densidade, laminada em ambas as faces, com malha interna de polietileno de alta resistência, aditivada contra ação de raios ultravioleta ( UV), resistente às intempéries, rasgos e perfurações. Deverá possuir ilhoses metálicos distribuídos em todo o perímetro para fixação, acabamento reforçado nas bordas e dimensões aproximadas de 8, 00 x 5, 00 metros, sendo indicada para cobertura e proteção de materiais, equipamentos, veículos, cargas, construções e demais aplicações similares.

Lote 99: R$ ****,00 - LONA REFORÇADA 8 X 6 M Lona impermeável reforçada, confeccionada em polietileno de alta densidade, laminada em ambas as faces, com malha interna de polietileno de alta resistência, aditivada contra ação de raios ultravioleta ( UV), resistente às intempéries, rasgos e perfurações. Deverá possuir ilhoses metálicos distribuídos em todo o perímetro para fixação, acabamento reforçado nas bordas e dimensões aproximadas de 8, 00 x 6, 00 metros, sendo indicada para cobertura e proteção de materiais, equipamentos, veículos, cargas, construções e demais aplicações similares.

Lote 100: R$ ****,00 - MANILHA DE CONCRETO ARMADO CLASSE PA- 2 Ø 1, 00 M X 1, 00 M Manilha fabricada em concreto armado, classe PA- 2, seção circular, com diâmetro interno nominal de 1, 00 metro, comprimento de 1, 00 metro e sistema de encaixe tipo ponta e bolsa. Indicada para execução de galerias de águas pluviais, bueiros e demais obras de drenagem. Deverá apresentar elevada resistência estrutural, perfeito encaixe entre as peças e durabilidade, atendendo às normas técnicas brasileiras aplicáveis.

Lote 101: R$ ****,00 - MANILHA DE CONCRETO ARMADO Ø 40 CM X 1, 00 M - PONTA E BOLSA Manilha fabricada em concreto armado, com diâmetro interno nominal de 40 cm, comprimento de 1, 00 metro e sistema de encaixe tipo ponta e bolsa. Indicada para execução de redes de drenagem pluvial, galerias de águas pluviais, bueiros e demais obras de infraestrutura. Deverá apresentar elevada resistência mecânica, dimensões uniformes, perfeito encaixe entre as peças e durabilidade, atendendo às normas técnicas brasileiras aplicáveis.

Lote 102: R$ ****,00 - MANILHA DE CONCRETO ARMADO Ø 60 CM X 1, 00 M - PONTA E BOLSAManilha fabricada em concreto armado, com diâmetro interno aproximado de 60 cm, comprimento de 1, 00 metro e sistema de encaixe tipo ponta e bolsa. Indicada para execução de redes de drenagem pluvial, galerias de águas pluviais, bueiros e demais obras de infraestrutura. Deverá apresentar elevada resistência mecânica, dimensões uniformes, perfeito encaixe entre as peças e durabilidade, atendendo às normas técnicas aplicáveis para tubos de concreto destinados a sistemas de drenagem.

Lote 103: R$ ****,00 - MANILHA DE CONCRETO ARMADO Ø 80 CM X 1, 00 M - PONTA E BOLSA Manilha fabricada em concreto armado, com diâmetro interno nominal de 80 cm, comprimento de 1, 00 metro e sistema de encaixe tipo ponta e bolsa. Indicada para execução de redes de drenagem pluvial, galerias de águas pluviais, bueiros e demais obras de infraestrutura. Deverá apresentar elevada resistência mecânica, dimensões uniformes, perfeito encaixe entre as peças e durabilidade, atendendo às normas técnicas brasileiras aplicáveis.

Lote 104: R$ ****,00 - MANTA ASFÁLTICA ALUMINIZADA 3 MM - ROLO 10 M X 1 M Manta asfáltica aluminizada, composta por asfalto modificado com acabamento superficial em alumínio, fornecida em rolo com dimensões aproximadas de 10 m x 1 m e espessura de 3 mm. Indicada para impermeabilização de lajes, coberturas, calhas, telhados e demais superfícies compatíveis. Deverá apresentar elevada impermeabilidade, resistência às intempéries, excelente aderência e longa vida útil.

Lote 105: R$ ****,00 - METALON QUADRADO 20 X 20 MM - CHAPA 18 - Tubo metalon quadrado, dimensões de 20 x 20 mm, fabricado em aço carbono, espessura correspondente à chapa 18, fornecido em barras comerciais de 06 ( seis) metros de comprimento. Indicado para fabricação de estruturas metálicas, portões, grades, esquadrias, suportes e demais aplicações na construção civil e serralheria. Deverá apresentar elevada resistência mecânica, excelente soldabilidade, acabamento uniforme, superfície isenta de oxidação, trincas, empenamentos e demais defeitos de fabricação.

Lote 106: R$ ****,00 - METALON QUADRADO 20 X 20 MM - CHAPA 16 - Tubo metalon quadrado, dimensões de 20 x 20 mm, fabricado em aço carbono, espessura correspondente à chapa 16, fornecido em barras comerciais de 06 ( seis) metros de comprimento. Indicado para fabricação de estruturas metálicas, portões, grades, esquadrias, suportes e demais aplicações na construção civil e serralheria. Deverá apresentar elevada resistência mecânica, excelente soldabilidade, acabamento uniforme, superfície isenta de oxidação, trincas, empenamentos e demais defeitos de fabricação.

Lote 107: R$ ****,00 - METALON QUADRADO 20 X 20 MM - CHAPA 14 - Tubo metalon quadrado, dimensões de 20 x 20 mm, fabricado em aço carbono, espessura correspondente à chapa 14, fornecido em barras comerciais de 06 ( seis) metros de comprimento. Indicado para fabricação de estruturas metálicas, portões, grades, esquadrias, suportes e demais aplicações na construção civil e serralheria. Deverá apresentar elevada resistência mecânica, excelente soldabilidade, acabamento uniforme, superfície isenta de oxidação, trincas, empenamentos e demais defeitos de fabricação.

Lote 108: R$ ****,00 - METALON QUADRADO 20 X 20 MM - CHAPA 12 - Tubo metalon quadrado, dimensões de 20 x 20 mm, fabricado em aço carbono, espessura correspondente à chapa 12, fornecido em barras comerciais de 06 ( seis) metros de comprimento. Indicado para fabricação de estruturas metálicas, portões, grades, esquadrias, suportes e demais aplicações na construção civil e serralheria. Deverá apresentar elevada resistência mecânica, excelente soldabilidade, acabamento uniforme, superfície isenta de oxidação, trincas, empenamentos e demais defeitos de fabricação.

Lote 109: R$ ****,00 - METALON QUADRADO 20 X 20 MM - CHAPA 10 - Tubo metalon quadrado, dimensões de 20 x 20 mm, fabricado em aço carbono, espessura correspondente à chapa 10, fornecido em barras comerciais de 06 ( seis) metros de comprimento. Indicado para fabricação de estruturas metálicas, portões, grades, esquadrias, suportes e demais aplicações na construção civil e serralheria. Deverá apresentar elevada resistência mecânica, excelente soldabilidade, acabamento uniforme, superfície isenta de oxidação, trincas, empenamentos e demais defeitos de fabricação.

Lote 110: R$ ****,00 - METALON QUADRADO 50 X 50 MM - CHAPA 18 - Tubo metalon quadrado, dimensões de 50 x 50 mm, fabricado em aço carbono, espessura correspondente à chapa 18, fornecido em barras comerciais de 06 ( seis) metros de comprimento. Indicado para fabricação de estruturas metálicas, portões, grades, esquadrias, suportes e demais aplicações na construção civil e serralheria. Deverá apresentar elevada resistência mecânica, excelente soldabilidade, acabamento uniforme, superfície isenta de oxidação, trincas, empenamentos e demais defeitos de fabricação.

Lote 111: R$ ****,00 - METALON QUADRADO 50 X 50 MM - CHAPA 16 - Tubo metalon quadrado, dimensões de 50 x 50 mm, fabricado em aço carbono, espessura correspondente à chapa 16, fornecido em barras comerciais de 06 ( seis) metros de comprimento. Indicado para fabricação de estruturas metálicas, portões, grades, esquadrias, suportes e demais aplicações na construção civil e serralheria. Deverá apresentar elevada resistência mecânica, excelente soldabilidade, acabamento uniforme, superfície isenta de oxidação, trincas, empenamentos e demais defeitos de fabricação

Lote 112: R$ ****,00 - METALON QUADRADO 50 X 50 MM - CHAPA 14 - Tubo metalon quadrado, dimensões de 50 x 50 mm, fabricado em aço carbono, espessura correspondente à chapa 14, fornecido em barras comerciais de 06 ( seis) metros de comprimento. Indicado para fabricação de estruturas metálicas, portões, grades, esquadrias, suportes e demais aplicações na construção civil e serralheria. Deverá apresentar elevada resistência mecânica, excelente soldabilidade, acabamento uniforme, superfície isenta de oxidação, trincas, empenamentos e demais defeitos de fabricação

Lote 113: R$ ****,00 - METALON QUADRADO 50 X 50 MM - CHAPA 12 - Tubo metalon quadrado, dimensões de 50 x 50 mm, fabricado em aço carbono, espessura correspondente à chapa 12, fornecido em barras comerciais de 06 ( seis) metros de comprimento. Indicado para fabricação de estruturas metálicas, portões, grades, esquadrias, suportes e demais aplicações na construção civil e serralheria. Deverá apresentar elevada resistência mecânica, excelente soldabilidade, acabamento uniforme, superfície isenta de oxidação, trincas, empenamentos e demais defeitos de fabricação.

Lote 114: R$ ****,00 - METALON QUADRADO 50 X 50 MM - CHAPA 10 - Tubo metalon quadrado, dimensões de 50 x 50 mm, fabricado em aço carbono, espessura correspondente à chapa 10, fornecido em barras comerciais de 06 ( seis) metros de comprimento. Indicado para fabricação de estruturas metálicas, portões, grades, esquadrias, suportes e demais aplicações na construção civil e serralheria. Deverá apresentar elevada resistência mecânica, excelente soldabilidade, acabamento uniforme, superfície isenta de oxidação, trincas, empenamentos e demais defeitos de fabricação.

Lote 115: R$ ****,00 - METALON RETANGULAR 30 X 20 MM - CHAPA 18 - Tubo metalon retangular, dimensões de 30 x 20 mm, fabricado em aço carbono, espessura correspondente à chapa 18, fornecido em barras comerciais de 06 ( seis) metros de comprimento. Indicado para fabricação de estruturas metálicas, portões, grades, esquadrias, suportes e demais aplicações na construção civil e serralheria. Deverá apresentar elevada resistência mecânica, excelente soldabilidade, acabamento uniforme, superfície isenta de oxidação, trincas, empenamentos e demais defeitos de fabricação.

Lote 116: R$ ****,00 - METALON RETANGULAR 30 X 20 MM - CHAPA 16 - Tubo metalon retangular, dimensões de 30 x 20 mm, fabricado em aço carbono, espessura correspondente à chapa 16, fornecido em barras comerciais de 06 ( seis) metros de comprimento. Indicado para fabricação de estruturas metálicas, portões, grades, esquadrias, suportes e demais aplicações na construção civil e serralheria. Deverá apresentar elevada resistência mecânica, excelente soldabilidade, acabamento uniforme, superfície isenta de oxidação, trincas, empenamentos e demais defeitos de fabricação.

Lote 117: R$ ****,00 - METALON RETANGULAR 30 X 20 MM - CHAPA 14 - Tubo metalon retangular, dimensões de 30 x 20 mm, fabricado em aço carbono, espessura correspondente à chapa 14, fornecido em barras comerciais de 06 ( seis) metros de comprimento. Indicado para fabricação de estruturas metálicas, portões, grades, esquadrias, suportes e demais aplicações na construção civil e serralheria. Deverá apresentar elevada resistência mecânica, excelente soldabilidade, acabamento uniforme, superfície isenta de oxidação, trincas, empenamentos e demais defeitos de fabricação.

Lote 118: R$ ****,00 - METALON RETANGULAR 30 X 20 MM - CHAPA 12 - Tubo metalon retangular, dimensões de 30 x 20 mm, fabricado em aço carbono, espessura correspondente à chapa 12, fornecido em barras comerciais de 06 ( seis) metros de comprimento. Indicado para fabricação de estruturas metálicas, portões, grades, esquadrias, suportes e demais aplicações na construção civil e serralheria. Deverá apresentar elevada resistência mecânica, excelente soldabilidade, acabamento uniforme, superfície isenta de oxidação, trincas, empenamentos e demais defeitos de fabricação.

Lote 119: R$ ****,00 - METALON RETANGULAR 30 X 20 MM - CHAPA 10 - Tubo metalon retangular, dimensões de 30 x 20 mm, fabricado em aço carbono, espessura correspondente à chapa 10, fornecido em barras comerciais de 06 ( seis) metros de comprimento. Indicado para fabricação de estruturas metálicas, portões, grades, esquadrias, suportes e demais aplicações na construção civil e serralheria. Deverá apresentar elevada resistência mecânica, excelente soldabilidade, acabamento uniforme, superfície isenta de oxidação, trincas, empenamentos e demais defeitos de fabricação.

Lote 120: R$ ****,00 - METALON RETANGULAR 50 X 30 MM - CHAPA 18 - Tubo metalon retangular, dimensões de 50 x 30 mm, fabricado em aço carbono, espessura correspondente à chapa 18, fornecido em barras comerciais de 06 ( seis) metros de comprimento. Indicado para fabricação de estruturas metálicas, portões, grades, esquadrias, suportes e demais aplicações na construção civil e serralheria. Deverá apresentar elevada resistência mecânica, excelente soldabilidade, acabamento uniforme, superfície isenta de oxidação, trincas, empenamentos e demais defeitos de fabricação.

Lote 121: R$ ****,00 - METALON RETANGULAR 50 X 30 MM - CHAPA 16 - Tubo metalon retangular, dimensões de 50 x 30 mm, fabricado em aço carbono, espessura correspondente à chapa 16, fornecido em barras comerciais de 06 ( seis) metros de comprimento. Indicado para fabricação de estruturas metálicas, portões, grades, esquadrias, suportes e demais aplicações na construção civil e serralheria. Deverá apresentar elevada resistência mecânica, excelente soldabilidade, acabamento uniforme, superfície isenta de oxidação, trincas, empenamentos e demais defeitos de fabricação.

Lote 122: R$ ****,00 - METALON RETANGULAR 50 X 30 MM - CHAPA 14 - Tubo metalon retangular, dimensões de 50 x 30 mm, fabricado em aço carbono, espessura correspondente à chapa 14, fornecido em barras comerciais de 06 ( seis) metros de comprimento. Indicado para fabricação de estruturas metálicas, portões, grades, esquadrias, suportes e demais aplicações na construção civil e serralheria. Deverá apresentar elevada resistência mecânica, excelente soldabilidade, acabamento uniforme, superfície isenta de oxidação, trincas, empenamentos e demais defeitos de fabricação

Lote 123: R$ ****,00 - METALON RETANGULAR 50 X 30 MM - CHAPA 12 - Tubo metalon retangular, dimensões de 50 x 30 mm, fabricado em aço carbono, espessura correspondente à chapa 12, fornecido em barras comerciais de 06 ( seis) metros de comprimento. Indicado para fabricação de estruturas metálicas, portões, grades, esquadrias, suportes e demais aplicações na construção civil e serralheria. Deverá apresentar elevada resistência mecânica, excelente soldabilidade, acabamento uniforme, superfície isenta de oxidação, trincas, empenamentos e demais defeitos de fabricação.

Lote 124: R$ ****,00 - METALON RETANGULAR 50 X 30 MM - CHAPA 10 - Tubo metalon retangular, dimensões de 50 x 30 mm, fabricado em aço carbono, espessura correspondente à chapa 10, fornecido em barras comerciais de 06 ( seis) metros de comprimento. Indicado para fabricação de estruturas metálicas, portões, grades, esquadrias, suportes e demais aplicações na construção civil e serralheria. Deverá apresentar elevada resistência mecânica, excelente soldabilidade, acabamento uniforme, superfície isenta de oxidação, trincas, empenamentos e demais defeitos de fabricação

Lote 125: R$ ****,00 - MOURÃO DE CONCRETO PARA CERCA 3, 00 M - Mourão fabricado em concreto armado, com comprimento total de 3, 00 metros, comprimento útil fora do solo de aproximadamente 2, 50 metros, carga útil mínima de 100 kg, carga mínima de ruptura de 150 kg, peso aproximado de 42 kg e ponta inclinada de 50 mm. Indicado para cercas com tela, arame liso ou arame farpado. Deverá apresentar elevada resistência mecânica, durabilidade e dimensões uniformes.

Lote 126: R$ ****,00 - MOURÃO DE EUCALIPTO TRATADO 3 M - Mourão de eucalipto tratado, comprimento de 3 metros, indicado para cercas, alambrados, currais e demais aplicações rurais e urbanas. Deverá apresentar tratamento preservativo contra fungos, cupins e intempéries, elevada resistência mecânica e dimensões uniformes

Lote 127: R$ ****,00 - MOURÃO DE EUCALIPTO TRATADO 5 M - Mourão de eucalipto tratado, comprimento de 5 metros, indicado para cercas, estruturas e demais aplicações compatíveis. Deverá apresentar tratamento preservativo, elevada resistência mecânica e longa vida útil.

Lote 128: R$ ****,00 - MOURÃO DE EUCALIPTO TRATADO 6 M - Mourão de eucalipto tratado, comprimento de 6 metros, indicado para cercas, estruturas e demais aplicações compatíveis. Deverá apresentar tratamento preservativo, elevada resistência mecânica, estabilidade dimensional e longa vida útil.

Lote 129: R$ ****,00 - PIA EM AÇO INOXIDÁVEL COM DUAS CUBAS - 2, 20 X 0, 70 MPia fabricada em aço inoxidável, com dimensões aproximadas de 2, 20 x 0, 70 metro, equipada com duas cubas de aproximadamente 650 x 500 mm e profundidade de 400 mm, dotada de cone para detritos. Indicada para cozinhas industriais, refeitórios, unidades de saúde e demais ambientes que demandem elevada resistência, higiene e durabilidade.

Lote 130: R$ ****,00 - PIA EM MÁRMORE SINTÉTICO 1, 50 X 0, 50 MPia fabricada em mármore sintético, com dimensões aproximadas de 1, 50 x 0, 50 metro, equipada com cuba simples integrada. Indicada para cozinhas, áreas de serviço e ambientes similares. Deverá apresentar elevada resistência mecânica, baixa absorção de água, facilidade de limpeza e excelente acabamento superficial.

Lote 131: R$ ****,00 - PÓ DE PEDRA - Pó de pedra proveniente da britagem de rochas, isento de impurezas e materiais orgânicos. Indicado para assentamento de pisos intertravados, fabricação de artefatos de concreto, regularização de superfícies, alvenaria e demais aplicações na construção civil. Deverá apresentar granulometria uniforme, boa compactação e elevada resistência.

Lote 132: R$ ****,00 - PORTA METÁLICA DE ABRIR, DIREITA, 2, 10 X 0, 80 M Porta metálica de abrir, com abertura para o lado direito, medindo aproximadamente 2, 10 x 0, 80 m. Fabricada em chapa de aço com tratamento anticorrosivo e acabamento apropriado para pintura. Indicada para edificações residenciais, comerciais e públicas, proporcionando resistência mecânica, durabilidade e segurança. Deverá ser fornecida pronta para instalação.

Lote 133: R$ ****,00 - PORTA METÁLICA DE ABRIR, ESQUERDA, 2, 10 X 0, 80 M Porta metálica de abrir, com abertura para o lado esquerdo, medindo aproximadamente 2, 10 x 0, 80 m. Fabricada em chapa de aço com tratamento anticorrosivo e acabamento apropriado para pintura. Indicada para edificações residenciais, comerciais e públicas, proporcionando resistência mecânica, durabilidade e segurança. Deverá ser fornecida pronta para instalação.

Lote 134: R$ ****,00 - PORTA VENEZIANA DE ALUMÍNIO 2, 10 X 0, 70 M Porta veneziana fabricada em alumínio, com dimensões aproximadas de 2, 10 x 0, 70 m, dotada de venezianas para ventilação permanente e sistema de abertura convencional. Indicada para instalação em banheiros, áreas de serviço, depósitos e demais ambientes que exijam ventilação. Deverá apresentar elevada resistência à corrosão, excelente acabamento e durabilidade.

Lote 135: R$ ****,00 - PORTA VENEZIANA DE ALUMÍNIO 2, 10 X 0, 80 M Porta veneziana fabricada em alumínio, com dimensões aproximadas de 2, 10 x 0, 80 m, dotada de venezianas para ventilação permanente e sistema de abertura convencional. Indicada para instalação em banheiros, áreas de serviço, depósitos e demais ambientes que exijam ventilação. Deverá apresentar elevada resistência à corrosão, excelente acabamento e longa vida útil.

Lote 136: R$ 169,00 - PREGO PARA DOBRADIÇA DE PORTEIRA 27 X 30 MM PACOTE COM 1KG - Prego para dobradiça de porteira, fabricado em aço galvanizado, com dimensões aproximadas de 27 x 30 mm. Indicado para fixação de dobradiças em porteiras, portões, cercas e estruturas de madeira, proporcionando elevada resistência mecânica, proteção contra corrosão e excelente capacidade de fixação.

Lote 137: R$ ****,00 - PREGO PARA FIXAÇÃO DE CALHAS - PACOTE 500G - Prego em aço galvanizado, indicado para fixação de calhas, rufos e condutores metálicos em estruturas de madeira. Deverá apresentar elevada resistência mecânica, proteção contra corrosão e dimensões compatíveis com aplicações em sistemas de captação de águas pluviais.

Lote 138: R$ 902,00 - PREGO POLIDO COM CABEÇA 10 X 10 MM - PACOTE COM 1 KG - Prego com cabeça, fabricado em aço carbono, corpo liso, ponta comum e acabamento superficial polido, com bitola de 10 x 10 mm. Indicado para fixações leves em madeira e aplicações de marcenaria e carpintaria. Deverá apresentar elevada resistência mecânica e excelente acabamento.

Lote 139: R$ ****,00 - PREGO POLIDO COM CABEÇA 12 X 12 - CAIXA 20 KG - Prego polido com cabeça, fabricado em aço de elevada resistência, com dimensões nominais de 12 x 12, acondicionado em caixa com 20 kg. Indicado para fixação de peças de madeira, formas, estruturas e demais aplicações na construção civil. Deverá apresentar acabamento uniforme, elevada resistência mecânica e excelente capacidade de fixação.

Lote 140: R$ ****,00 - PREGO POLIDO COM CABEÇA 15 X 15 - CAIXA 20 KG - Prego polido com cabeça, fabricado em aço de elevada resistência, com dimensões nominais de 15 x 15, acondicionado em caixa com 20 kg. Indicado para fixação de peças de madeira e demais aplicações na construção civil. Deverá apresentar acabamento uniforme, elevada resistência mecânica e durabilidade

Lote 141: R$ ****,00 - PREGO POLIDO COM CABEÇA 17 X 21 - CAIXA 20 KG - Prego polido com cabeça, fabricado em aço de elevada resistência, com dimensões nominais de 17 x 21, acondicionado em caixa com 20 kg. Indicado para montagem de formas, estruturas de madeira e demais aplicações na construção civil. Deverá apresentar elevada resistência mecânica, excelente capacidade de fixação e acabamento uniforme.

Lote 142: R$ ****,00 - PREGO POLIDO COM CABEÇA 18 X 30 - CAIXA 20 KG - Prego polido com cabeça, fabricado em aço de elevada resistência, com dimensões nominais de 18 x 30, acondicionado em caixa com 20 kg. Indicado para fixação de estruturas de madeira, caibros, ripas e demais aplicações na construção civil. Deverá apresentar acabamento uniforme, elevada resistência mecânica e durabilidade.

Lote 143: R$ ****,00 - PREGO POLIDO COM CABEÇA 19 X 36 - CAIXA 20 KG - Prego polido com cabeça, fabricado em aço de elevada resistência, com dimensões nominais de 19 x 36, acondicionado em caixa com 20 kg. Indicado para fixação de peças de madeira, estruturas, caibros e demais aplicações na construção civil. Deverá apresentar excelente capacidade de fixação, elevada resistência mecânica e acabamento uniforme.

Lote 144: R$ ****,00 - PREGO POLIDO COM CABEÇA 20 X 30 - CAIXA 20 KG - Prego polido com cabeça, fabricado em aço de elevada resistência, com dimensões nominais de 20 x 30, acondicionado em caixa com 20 kg. Indicado para fixação de peças de madeira, caibros, ripas, formas e demais aplicações na construção civil. Deverá apresentar acabamento uniforme, elevada resistência mecânica e excelente capacidade de fixação.

Lote 145: R$ ****,00 - PREGO POLIDO COM CABEÇA 22 X 48 - CAIXA 20 KG - Prego polido com cabeça, fabricado em aço de elevada resistência, com dimensões nominais de 22 x 48, acondicionado em caixa com 20 kg. Indicado para fixação de estruturas de madeira, formas, caibros e demais aplicações na construção civil. Deverá apresentar elevada resistência mecânica, excelente capacidade de fixação e acabamento uniforme.

Lote 146: R$ ****,00 - PREGO POLIDO COM CABEÇA 25 X 72 - CAIXA 20 KG - Prego polido com cabeça, fabricado em aço de elevada resistência, com dimensões nominais de 25 x 72, acondicionado em caixa com 20 kg. Indicado para fixação de estruturas de madeira de maior porte, vigamentos, caibros e demais aplicações na construção civil. Deverá apresentar elevada resistência mecânica, excelente capacidade de fixação e durabilidade.

Lote 147: R$ ****,00 - PREGO POLIDO COM CABEÇA 4 X 15 MM - PACOTE 1KG - Prego com cabeça, fabricado em aço carbono, corpo liso, ponta comum e acabamento superficial polido, com bitola de 4 x 15 mm. Indicado para fixação de peças de madeira, marcenaria, carpintaria e demais aplicações na construção civil. Deverá apresentar elevada resistência mecânica e excelente capacidade de fixação.

Lote 148: R$ 262,00 - REBITE CEGO 3, 0 X 12 MM - CAIXA COM **** - Rebite cego fabricado em alumínio, com diâmetro nominal de 3, 0 mm e comprimento de 12 mm. Indicado para união permanente de chapas metálicas, perfis e componentes diversos, proporcionando excelente resistência mecânica, facilidade de instalação e acabamento uniforme.

Lote 149: R$ ****,00 - REJUNTE CIMENTÍCIO FLEXÍVEL BRANCO - PACOTE 1KG - Rejunte cimentício flexível, na cor branca, composto por cimento, agregados minerais, pigmentos inorgânicos e aditivos. Indicado para rejuntamento de revestimentos cerâmicos, porcelanatos e pedras naturais. Deverá apresentar excelente aderência, baixa absorção de água, resistência ao desgaste e atender às normas técnicas brasileiras aplicáveis.

Lote 150: R$ ****,00 - REJUNTE EPÓXI BRANCO - PACOTE 1KG - Rejunte à base de resina epóxi, na cor branca, indicado para revestimentos cerâmicos, porcelanatos e ambientes sujeitos à umidade e produtos químicos. Deverá apresentar elevada impermeabilidade, resistência química, facilidade de limpeza e excelente durabilidade

Lote 151: R$ ****,00 - REVESTIMENTO CERÂMICO PARA PAREDE 33 X 45 CM - Revestimento cerâmico para paredes, dimensões aproximadas de 33 x 45 cm, acabamento brilhante, cor branca, de fácil limpeza. Indicado para cozinhas, banheiros, áreas de serviço e ambientes similares. Deverá apresentar excelente acabamento, uniformidade dimensional e baixa absorção de água.

Lote 152: R$ ****,00 - REVESTIMENTO CERÂMICO PARA PISO 30 X 30 CM - Revestimento cerâmico para piso, dimensões aproximadas de 30 x 30 cm, cor branca, classe de abrasão alta ( PEI compatível com uso em pisos). Indicado para ambientes internos e externos, devendo apresentar baixa absorção de água, elevada resistência ao desgaste, uniformidade dimensional e atender às normas técnicas brasileiras aplicáveis.

Lote 153: R$ ****,00 - REVESTIMENTO CERÂMICO PARA PISO 40 X 40 CM - PEI 4 - Revestimento cerâmico para piso, dimensões aproximadas de 40 x 40 cm, cor branca, classificação de abrasão PEI 4. Indicado para ambientes residenciais e comerciais de tráfego médio a intenso. Deverá apresentar baixa absorção de água, uniformidade dimensional, elevada resistência ao desgaste e atender às normas técnicas brasileiras aplicáveis.

Lote 154: R$ ****,00 - REVESTIMENTO CERÂMICO PARA PISO 40 X 40 CM - PEI 5 - Revestimento cerâmico para piso, dimensões aproximadas de 40 x 40 cm, cor platina, acabamento liso e classificação de abrasão PEI 5. Indicado para ambientes de alto tráfego. Deverá apresentar elevada resistência mecânica, baixa absorção de água e excelente acabamento superficial.

Lote 155: R$ ****,00 - REVESTIMENTO EM ARDÓSIA 40 X 40 CM - Placa de ardósia natural, dimensões aproximadas de 40 x 40 cm, acabamento bruto e cor cinza. Indicada para revestimento de pisos, calçadas e áreas externas. Deverá apresentar elevada resistência mecânica, baixa absorção de água e excelente durabilidade.

Lote 156: R$ ****,00 - SARRAFO DE PINHO 7 CM - Sarrafo de madeira pinho, com largura aproximada de 7 cm, 3 mt comprimento destinado a aplicações na construção civil, incluindo formas, estruturas provisórias, escoramentos e acabamentos. Deverá apresentar boa resistência mecânica, dimensões uniformes e estar isento de rachaduras, empenamentos e defeitos que comprometam sua utilização.

Lote 157: R$ ****,00 - SARRAFO DE PINHO 10 CM X 2, 5 CMSarrafo de madeira pinho, com largura aproximada de 10 cm e espessura de 2, 5 cm, destinado a aplicações na construção civil, formas, escoramentos e estruturas temporárias. Deverá apresentar boa resistência mecânica, dimensões uniformes e excelente acabamento.

Lote 158: R$ ****,00 - SELANTE ADESIVO À BASE DE POLIURETANO ( PU) - 400 G - Selante adesivo monocomponente à base de poliuretano ( PU), acondicionado em embalagem de aproximadamente 400 g, indicado para vedação, colagem e preenchimento de juntas em concreto, madeira, metais, alvenaria, vidro e demais materiais da construção civil. Deverá apresentar elevada aderência, elasticidade permanente, resistência às intempéries, à umidade e aos raios UV, podendo ser pintado após a cura. Referência: PU40, ou equivalente, similar ou de qualidade superior.

Lote 159: R$ ****,00 - TÁBUA DE MADEIRA CEDRINHO 3, 50 M X 15 CM X 2, 5 CM - Tábua de madeira cedrinho, sem tratamento, com comprimento aproximado de 3, 50 metros, largura de 15 cm e espessura de 2, 5 cm. Indicada para aplicações na construção civil, formas, estruturas e acabamentos. Deverá apresentar boa resistência mecânica, dimensões uniformes e estar isenta de defeitos que comprometam sua utilização.

Lote 160: R$ ****,00 - TÁBUA DE MADEIRA JATOBÁ 15 CM X 2, 5 CMTábua de madeira jatobá, sem tratamento, com largura aproximada de 15 cm e espessura de 2, 5 cm, indicada para execução de assoalhos e demais aplicações que exijam elevada resistência mecânica. Deverá apresentar excelente acabamento, estabilidade dimensional e estar isenta de defeitos que comprometam sua utilização.

Lote 161: R$ ****,00 - TÁBUA DE MADEIRA PAU- DARCO PARA ASSOALHO - Tábua de madeira da espécie Pau- dArco, destinada à execução de assoalhos, com largura aproximada de 200 mm e espessura de 20 mm. Deverá apresentar boa estabilidade dimensional, elevada resistência mecânica, acabamento uniforme e estar isenta de rachaduras, empenamentos e ataques de fungos ou insetos.

Lote 162: R$ ****,00 - TÁBUA DE MADEIRA PINUS 3, 00 M X 20 CM X 2, 5 CM Tábua de madeira pinus, com comprimento aproximado de 3, 00 metros, largura de 20 cm e espessura de 2, 5 cm. Indicada para formas, tapumes, estruturas temporárias e demais aplicações na construção civil. Deverá apresentar boa resistência mecânica, dimensões uniformes e estar isenta de defeitos estruturais.

Lote 163: R$ ****,00 - TÁBUA DE MADEIRA PINUS 3, 00 M X 30 CM X 2, 5 CM Tábua de madeira pinus, com comprimento aproximado de 3, 00 metros, largura de 30 cm e espessura de 2, 5 cm. Indicada para formas, tapumes, estruturas temporárias e demais aplicações na construção civil. Deverá apresentar boa resistência mecânica, dimensões uniformes e excelente acabamento.

Lote 164: R$ ****,00 - TANQUE DE LAVAR ROUPAS COM COLUNA - Tanque para lavar roupas, fabricado em louça sanitária na cor branca, com dimensões aproximadas de 535 mm de comprimento, 485 mm de largura e 310 mm de altura, acompanhado de coluna. Indicado para lavanderias, áreas de serviço e ambientes similares. Deverá apresentar excelente acabamento, resistência mecânica, facilidade de limpeza e longa vida útil.

Lote 165: R$ ****,00 - TELHA CERÂMICA AMERICANA - Telha cerâmica do tipo americana, fabricada em argila de elevada qualidade, submetida a processo de queima controlado, proporcionando elevada resistência mecânica e baixa absorção de água. Indicada para cobertura de edificações residenciais, comerciais e públicas, devendo apresentar dimensões uniformes, encaixe preciso, bom acabamento superficial e elevada durabilidade.

Lote 166: R$ ****,00 - TELHA CERÂMICA COLONIAL VITRIFICADA - Telha cerâmica tipo colonial, acabamento vitrificado, cor cobre, com dimensões aproximadas de 50 cm de comprimento e 22 cm de largura, rendimento médio de 28 unidades por metro quadrado. Indicada para cobertura de edificações, proporcionando elevada resistência mecânica, baixa absorção de água, bom isolamento térmico e excelente acabamento.

Lote 167: R$ ****,00 - TELHA DE FIBROCIMENTO ONDULADA 2, 44 X 0, 50 M - Telha ondulada fabricada em fibrocimento, com dimensões aproximadas de 2, 44 x 0, 50 m. Indicada para cobertura de edificações residenciais, comerciais, galpões e demais construções. Deverá apresentar elevada resistência mecânica, baixa absorção de água, resistência às intempéries e longa vida útil.

Lote 168: R$ ****,00 - TELHA DE FIBROCIMENTO ONDULADA 2, 44 X 1, 10 M - ESPESSURA 6 MM - Telha ondulada fabricada em fibrocimento, com dimensões aproximadas de 2, 44 x 1, 10 m e espessura nominal de 6 mm. Indicada para cobertura de edificações residenciais, comerciais e industriais, proporcionando elevada resistência mecânica, estabilidade dimensional, resistência às intempéries e durabilidade.

Lote 169: R$ ****,00 - TELHA PLAN UNIVERSAL CERÂMICA - Telha cerâmica do tipo Plan Universal, fabricada em argila de elevada qualidade, submetida a processo de queima controlado. Indicada para cobertura de edificações residenciais, comerciais e públicas, proporcionando encaixe preciso, excelente vedação, baixa absorção de água e elevada resistência mecânica.

Lote 170: R$ ****,00 - TIJOLO CERÂMICO 10 X 20 X 30 CM - Tijolo cerâmico fabricado em argila, com dimensões nominais de 10 x 20 x 30 cm. Indicado para execução de alvenaria de vedação, apresentando elevada resistência mecânica, dimensões uniformes, bom acabamento superficial e facilidade de assentamento.

Lote 171: R$ ****,00 - TIJOLO CERÂMICO 12 X 20 X 30 CM - Tijolo cerâmico fabricado em argila, com dimensões nominais de 12 x 20 x 30 cm. Indicado para execução de alvenaria de vedação, apresentando elevada resistência mecânica, dimensões uniformes, bom acabamento superficial e facilidade de assentamento.

Lote 172: R$ ****,00 - TIJOLO CERÂMICO 15 X 20 X 30 CM - Tijolo cerâmico fabricado em argila, com dimensões nominais de 15 x 20 x 30 cm. Indicado para execução de alvenaria de vedação, apresentando elevada resistência mecânica, dimensões uniformes, bom acabamento superficial e facilidade de assentamento.

Lote 173: R$ ****,00 - TRELIÇA H8 - 6, 00 M ( FIOS 6, 0 MM /4, 2 MM /4, 2 MM) - Treliça eletrossoldada tipo H8, com comprimento aproximado de 6 metros, composta por fio superior de 6, 0 mm e fios inferiores e diagonais de 4, 2 mm. Indicada para utilização em lajes treliçadas, vergas, contravergas e reforços estruturais, proporcionando elevada resistência mecânica, estabilidade e excelente aderência ao concreto.

Lote 174: R$ 200,00 - TRINCO DE PRESSÃO CROMADO 6 CM - Trinco de pressão macho/fêmea, fabricado em aço com acabamento cromado, medindo aproximadamente 6 cm de comprimento e 3 cm de largura, acompanhado de parafusos para fixação. Indicado para portas internas de madeira, proporcionando fechamento seguro, resistência à corrosão e longa vida útil.

Lote 175: R$ ****,00 - VERGALHÃO CA- 25 3/16" - BARRA 12 M Vergalhão de aço CA- 25 para armadura de concreto, bitola de 3/16 de polegada, fornecido em barras de 12 metros. Indicado para armação de vigas, pilares, lajes e demais estruturas de concreto armado. Deverá atender às normas técnicas brasileiras aplicáveis, apresentando elevada resistência mecânica e excelente aderência ao concreto.

Lote 176: R$ ****,00 - VERGALHÃO CA- 50 1/4" - BARRA 12 M Vergalhão de aço CA- 50 para armadura de concreto, bitola de 1/4 de polegada, fornecido em barras de 12 metros. Indicado para armação de vigas, pilares, lajes e demais estruturas de concreto armado. Deverá apresentar elevada resistência mecânica, excelente aderência ao concreto e atender às normas técnicas brasileiras aplicáveis.

Lote 177: R$ ****,00 - VERGALHÃO CA- 50 3/16" - BARRA 12 M Vergalhão de aço CA- 50 para armadura de concreto, bitola de 3/16 de polegada, fornecido em barras de 12 metros. Indicado para armação de estruturas de concreto armado, proporcionando elevada resistência mecânica e excelente desempenho estrutural.

Lote 178: R$ ****,00 - VERGALHÃO CA- 50 3/8" - BARRA 12 M Vergalhão de aço CA- 50 para armadura de concreto, bitola de 3/8 de polegada, fornecido em barras de 12 metros. Indicado para armação de vigas, pilares, lajes, fundações e demais elementos estruturais em concreto armado. Deverá atender às normas técnicas brasileiras aplicáveis, apresentando elevada resistência mecânica, excelente aderência ao concreto e durabilidade.

Lote 179: R$ ****,00 - VERGALHÃO CA- 50 5/16" - BARRA 12 M Vergalhão de aço CA- 50 para armadura de concreto, bitola de 5/16 de polegada, fornecido em barras de 12 metros. Indicado para armação de vigas, pilares, lajes, fundações e demais estruturas de concreto armado. Deverá apresentar elevada resistência mecânica, excelente aderência ao concreto e atender às normas técnicas brasileiras aplicáveis.

Lote 180: R$ ****,00 - VITRÔ BASCULANTE DE ALUMÍNIO COM VIDRO 0, 50 X 0, 50 M Vitrô basculante fabricado em alumínio, com dimensões aproximadas de 0, 50 x 0, 50 metro, equipado com vidro compatível e ferragens para abertura. Indicado para iluminação e ventilação de banheiros, lavanderias e demais ambientes. Deverá apresentar elevada resistência à corrosão, excelente acabamento e durabilidade.

BRASIL | SP | SÃO PAULO

Governo Do Estado De São Paulo/Esp-Secretaria De Ciencia Tecnol E Inovação/Esp-Escola Politécnica - Usp (Uasg: 102103)

Aquisição de materiais de construção, materiais de hidráulica, andaimes e acessórios, lonas e cintas para caminhões

Aquisição de materiais de construção, materiais de hidráulica, andaimes e acessórios, lonas e cintas para caminhões Materiais de construção, materiais de hidráulica, andaimes e acessórios, lonas e cintas para caminhões, esquadrias, instrumentos de medição, bombas, equipamentos de controle elétrico, instrumentos de desenho e topografia, mobiliário hospitalar, dispositivos para instalações hidráulicas, acessórios para mangueiras, gaxetas, adesivos, dispositivos de fixação, discos abrasivos, parafusos, brocas, compostos vedantes, óleos e graxas, materiais minerais para construção

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ 179,00 - Parafuso material: aço carbono, tipo: cabeça sextavada flangeado, comprimento: 90, diâmetro: 6 Parafuso sextavado em aço carbono zincado, rosca parcial/inteira, dimensão 1/4 x 1, com acabamento resistente à corrosão. 500 unidades.

Lote 2: R$ 113,00 - Parafuso material: aço, tipo: auto brocante, comprimento: 3/4, diâmetro: 5, 50, características adicionais: com arruela, sextavado Parafuso auto brocante flangeado com ponta broca, fenda Phillips, em aço carbono zincado, dimensão 4, 2mm x 13 mm. Caixa com 500 unidades

Lote 3: R$ 75,00 - Broca material: aço rápido, tipo haste: cilíndrica, comprimento: 150, características adicionais: tipo sds plus vídea, diâmetro 1: 14 Broca para concreto encaixe SDS Plus, com ponta de metal duro ( vídea), diâmetro de 5 mm e comprimento total mínimo de 110 mm.

Lote 4: R$ 54,00 - Broca material: aço rápido, tipo haste: cilíndrica, comprimento: 150, características adicionais: tipo sds plus vídea, diâmetro 1: 14 Broca de vídea para concreto ( haste cilíndrica), ponta em metal duro, diâmetro de 5 mm, para uso em furadeira de impacto.

Lote 5: R$ 57,00 - Escova Abrasiva material: náilon, diâmetro: 203, 20, largura: 150, diâmetro furo: 50, 80, especificação: mais agressivo, densidade: alta, velocidade máxima: **** Escova circular de aço ondulado para motoesmeril, diâmetro de 6" ( 150 mm), com bucha de redução para furos centrais inclusa.

Lote 6: R$ 143,00 - Abraçadeira material: náilon, tipo: com ranhuras, comprimento total: 280, largura: 3, 6, cor: preta Abraçadeira plástica em nylon ( tipo fita enforca- gato), auto- travante, na cor preta, dimensões de 3, 6 mm x 150 mm. Kit com 100 Unid.

Lote 7: R$ 154,00 - Abraçadeira material: náilon, tipo: com ranhuras, comprimento total: 150, largura: 3, 6, cor: branca, aplicação: fios e cabos Abraçadeira plástica em nylon ( tipo fita enforca- gato), auto- travante, na cor branca/natural, dimensões de 3, 6mm x 150mm. Kit com 100 Unid.

Lote 8: R$ 65,00 - Abraçadeira material: náilon, tipo: com ranhuras, comprimento total: 200, largura: 4, 8, cor: branca, aplicação: amarração de cabos e fios, características adicionais: pct 100 un Abraçadeira plástica em nylon ( tipo fita enforca- gato), auto- travante, na cor branca/natural, dimensões de 4, 8 mm x 200mm. Kit com 100 Unid.

Lote 9: R$ 100,00 - Abraçadeira material: náilon, tipo: com ranhuras, comprimento total: 200, largura: 4, 8, cor: branca, aplicação: amarração de cabos e fios, características adicionais: pct 100 un Abraçadeira plástica em nylon ( tipo fita enforca- gato), auto- travante, na cor branca/natural, dimensões de 4, 8 mm x 200mm. Kit com 100 Unid.

Lote 10: R$ 216,00 - Abraçadeira material: náilon, tipo: com ranhuras, comprimento total: 280, largura: 4, 8, cor: branca, aplicação: oficina elétrica Abraçadeira plástica em nylon ( tipo fita enforca- gato), auto- travante, na cor Preta, dimensões de 4, 8 mm x 300 mm. Kit com 100 Unid.

Lote 11: R$ 114,00 - Abraçadeira material: náilon, tipo: com ranhuras, comprimento total: 280, largura: 4, 8, cor: branca, aplicação: oficina elétrica Abraçadeira plástica em nylon ( tipo fita enforca- gato), auto- travante, na cor branca/natural, dimensões de 4, 8 mm x 300 mm. Kit com 100 Unid.

Lote 12: R$ 299,00 - Abraçadeira material: náilon, tipo: com ranhuras, comprimento total: 387, largura: 7, 6, aplicação: amarração de cabos e fios, características adicionais: pacote com 100 unidades Abraçadeira plástica em nylon ( tipo fita enforca- gato), auto- travante, na cor preta, dimensões de 7, 5 x 300mm. Kit com 100 Unid.

Lote 13: R$ 612,00 - Graxa tipo base: óleo mineral, tipo espessante: lítio, ponto gota: 260, tipo aditivos: anticorrosivo Graxa à base de sabão de lítio, grau NLGI 2, multiuso para rolamentos e chassis, cor azul. Embalagem: balde com 10 kg.

Lote 14: R$ 85,00 - Graxa tipo base: polímeros sintéticos, solventes alifáticos e adi -, aplicação: peças sujeitas a altas pressões, características adicionais: líquida /spray Vaselina spray aerossol, para lubrificação e proteção anticorrosiva de superfícies metálicas e plásticas, biodegradável, frasco com volume mínimo de 300 ml.

Lote 15: R$ 115,00 - Areia tipo: lavada, granulometria: média Areia lavada média para uso em construção civil, isenta de impurezas orgânicas. Embalagem: saco contendo 20 kg.

Lote 16: R$ 111,00 - Cimento Portland material: clinker, tipo: cp ii - e 32 Cimento Portland CP II- F- 32 ( ou equivalente), de alta resistência inicial/comum, em conformidade com a norma ABNT NBR **** com 50 kg.

Lote 17: R$ 93,00 - Pedra Bruta aplicação: pavimentação, tipo: graduada Pedra britada n?º 1 ( brita média) para preparação de concreto, limpa e isenta de argila. Embalagem: saco com 20 kg.

Lote 18: R$ ****,00 - Tijolo material: cerâmica, tipo: maciço, comprimento: 20, largura: 9, espessura: 4, 50, aplicação: construção civil Tijolo cerâmico maciço comum de barro cozido, sem furos, dimensões nominais de 5cm x 9cm x 19cm.

Lote 19: R$ ****,00 - Tijolo material: cerâmica, tipo: furado, comprimento: 20, largura: 20, espessura: 10, quantidade furos: 6, cor: vermelha, aplicação: construção civil Bloco cerâmico de vedação ( furação horizontal), 6 ou 8 furos, dimensões nominais de 9cm x 19cm x 19cm.

Lote 20: R$ 95,00 - Argamassa composição: cimento, agregado natural e aditivos, cor: branca, tipo: rejunte Rejunte flexível tipo AC- II para revestimentos cerâmicos ( uso interno e externo), cor: Branca. Embalagem: saco de 1 kg.

Lote 21: R$ 50,00 - Gesso origem: mineral, tipo: gesso cola, aspecto físico: pó, cor: branco, aplicação: construção civil Gesso em pó de secagem rápida para revestimento e pequenos reparos. Embalagem: saco de 1 kg

Lote 22: R$ 473,00 - Adesivo Uso Geral material: a base de policloroprene, aparência visual: líquido amarelado, apresentação: líquido, composição: à base de borracha, resinas sintéticas/solventes, características adicionais: aplicação manual, aplicação: couro/madeira/borracha/fibras/plásticos, viscosidade: 25c, mpa. s aproximadamente **** Pintura de imprimação asfáltica ( primer) à base de água ou solvente, para aplicação prévia à manta asfáltica. Balde de 18 Litros.

Lote 23: R$ ****,00 - Manta Asfáltica composição: asfalto modificado com polímeros elastoméricos, acabamento: lâmina de alumínio, apresentação: rolo, largura: 20, espessura: 3, aplicação: impermeabilização e revestimento Manta asfáltica autoadesiva aluminizada, para vedação e impermeabilização, com proteção UV e espessura mínima de 1, 0 mm. Rolo de 20cm x 10m.

Lote 24: R$ ****,00 - Manta Asfáltica composição: asfalto modificado com polímeros, acabamento: lâmina de alumínio, apresentação: rolo, comprimento: 10, largura: 45 Manta asfáltica autoadesiva aluminizada, para vedação e impermeabilização, com proteção UV e espessura mínima de 1, 0 mm. Rolo de 50cm x 10m.

Lote 25: R$ 870,00 - Torneira material corpo: metal, tipo: bica alta, diâmetro: 1/4, acabamento superficial: cromado, caracteristicas adicionais: com misturador ( quente/frio), aplicação: copa e cozinha Torneira de PAREDE para cozinha, bica móvel, em metal cromado, com mecanismo de acionamento 1/4 de volta.

Lote 26: R$ 890,00 - Torneira material corpo: metal, tipo: bica alta, diâmetro: 1/4, acabamento superficial: cromado, caracteristicas adicionais: com misturador ( quente/frio), aplicação: copa e cozinha Torneira de BANCADA para cozinha, bica móvel, em metal cromado, com mecanismo de acionamento 1/4 de volta.

Lote 27: R$ ****,00 - Torneira material corpo: metal, tipo: bica alta, diâmetro: 1/4, acabamento superficial: cromado, caracteristicas adicionais: com misturador ( quente/frio), aplicação: copa e cozinha Torneira de mesa para lavatório sanitário, com acionamento automático, em metal cromado, distância da base à bica de 14 cm.

Lote 28: R$ ****,00 - Torneira material corpo: metal, tipo: bica alta, diâmetro: 1/4, acabamento superficial: cromado, caracteristicas adicionais: com misturador ( quente/frio), aplicação: copa e cozinha Torneira de jardim em metal cromado, bitola de 1/2" com adaptador para 3/4

Lote 29: R$ ****,00 - Reparo Válvula Hidráulica material: latão e elastomero, bitola: 1 1/2 x 1 1/4, aplicação: válvula hydra, modelo ****, componentes: haste acionadora Reparo para válvula de descarga 1 1/2" com mola ( conjunto completo).

Lote 30: R$ ****,00 - Reparo Válvula Hidráulica material: latão e elastomero, bitola: 1 1/2 x 1 1/4, aplicação: válvula hydra, modelo ****, componentes: haste acionadora Reparo para válvula de descarga 1 1/2" com mola e cruzeta ( conjunto completo).

Lote 31: R$ ****,00 - Parafuso Com Bucha E Porca aplicação: fixação de louças sanitárias, apresentação: kit ( 01 porca 01 parafuso), características adicionais: removível, arruela plástica, material: latão, referência bucha: n?º 8, tipo porca: de mama Kit de fixação para vaso sanitário, composto por bucha S12 e parafuso em aço zincado.

Lote 32: R$ 580,00 - Massa Calafetar cor: castanho, consistência: massa, tipo base: emulsão acrílica/carga mineral/agente estabilizan, tipo resistência: óleo, aplicação: madeira Massa para calafetação, em embalagem de no mínimo 350 g.

Lote 33: R$ 530,00 - Espude Vaso Sanitário material: pvc, bitola: 1 1/2, características adicionais: 3 parafusos sextavados Espude de vedação em PVC para bacia sanitária ( medida nominal 40mm ou 1 1/2"), acompanhado de conjunto de fixação/parafuso em aço inoxidável ou latão.

Lote 34: R$ ****,00 - Engate Hidráulico material: aço inoxidável, bitola: 1/2, comprimento: 60, características adicionais: malha trnçada Engate flexível para torneira, bitola 1/2

Lote 35: R$ 971,00 - Adesivo Conexão Hidráulica composição: acetonas, resina de pvc, formaldeídos, prazo validade: 1 ano após fabricação, características adicionais: com pincel aplicador Adesivo para tubo de PVC, incolor, em frasco de 175 g.

Lote 36: R$ 462,00 - Luva Pvc tamanho: médio, características adicionais: impermeável, sem forro, tipo uso: aplicação de pesticidas Luva em PVC marrom, bitola 1 1/2" ( 50mm), soldável.

Lote 37: R$ 451,00 - Vedante Torneira material: plástico, bitola: 1/2 Vedante para torneira 1/2

Lote 38: R$ 231,00 - Adesivo Uso Geral apresentação: massa cinza claro, composição: á base de poliuretano, características adicionais: cura com a umidade do ar, aplicação: selante/vedação de juntas com movimentação Selante adesivo de poliuretano ( PU 40), cor branca, embalagem de 400 g, com alta elasticidade, resistência à umidade e intempéries, indicado para vedação e colagem na construção civil.

Lote 39: R$ 401,00 - Selante Adesivo material: à base de borracha sintética, aspecto físico: aerosol, cor: incolor, aplicação: vedação superfícies lisas e porosas, características adicionais: densidade: 0, 88 g/cm³, componente: borracha, solvente e gás propelente Selante de silicone acético transparente, embalagem de 300 ml, indicado para vedação e acabamento em vidro, alumínio, cerâmica e superfícies não porosas, com alta elasticidade, resistência à umidade, fungos e intempéries.

Lote 40: R$ 158,00 - Pistola Aplicadora tensão alimentação: 110/220, potência: 10, aplicação: colagem, características adicionais: profissional, compatível bastão silicone Pistola aplicadora manual para cartuchos de silicone e selantes PU padrão ( até 400 ml), com estrutura metálica resistente, indicada para aplicação controlada e uniforme.

Lote 41: R$ ****,00 - Andaime material: aço carbono, modelo: tubular modulado, acessórios: rodíz ferro/painel horiz/pranchão/diagonal/escada, tratamento superficial: pintura por imersão Módulo metálico 1, 00 × 1, 50 m ( composto por painel metálico vertical de altura 1 m).

Lote 42: R$ 790,00 - Andaime material: aço carbono, modelo: tubular modulado, acessórios: diagonal, características adicionais: tipo " h" Trava diagonal 2, 00 m compatível com o sistema de encaixe rápido do painel.

Lote 43: R$ ****,00 - Rodízio Giratório aplicação: andaime, material banda rodagem: borracha, material estrutura: ferro, material núcleo roda: ferro fundido, capacidade carga: 325, tipo rolamento: com rolete, diâmetro externo: 6, largura: 2, cor: preta, características adicionais: com freio dupla ação ( na roda e no eixo) Rodízio giratório para andaime, revestido de poliuretano ou borracha pesada, equipado com sistema de freio de dupla ação.

Lote 44: R$ 272,00 - Sapata Andaime material: aço carbono, modelo: ajustável, comprimento base: 12, largura base: 12, aplicação: andaime Sapata niveladora ( base regulável) em aço, com curso útil de regulagem de altura de até 30 cm.

Lote 45: R$ ****,00 - Andaime acessórios: 04 painéis de tubo, pés e acessórios de travamento, características adicionais: medindo 1, 5 x 1, 0 m encaixe tubular, material: aço carbono, modelo: modular isolado, tratamento superficial: pintura por imersão Conjunto de guarda- corpo com rodapé de 1, 5 m ( composto por travessas superior e intermediária e rodapé), atendendo integralmente à altura regulamentar da NR- 18.

Lote 46: R$ ****,00 - Escada material: alumínio, tipo: plataforma, quantidade degraus: 7, altura: 2 Escada marinheiro ( ou interna com corrimão) de 2, 0 m de comprimento, adequada ao acesso seguro aos níveis do andaime.

Lote 47: R$ ****,00 - Plataforma Para Uso Em Reparo material: aço carbono, espessura: 1, 9, acabamento: pintura eletrostática a pó, características adicionais: travas de segurança, aba de fixação, antiderrapant Piso metálico antiderrapante 1, 50 m de comprimento, com sistema de travamento ao painel e capacidade de carga mínima de 200 kgf/m².

Lote 48: R$ ****,00 - Lona material: polipropileno, aplicação: cobertura caminhão, cor: azul, largura: 3, comprimento: 4 Lona de Polietileno ( ou Lona PVC), dimensões 4 x 4 metros, totalmente impermeável e com proteção UV. Com ilhoses metálicos antiferrugem fixados a cada 1 metro.

Lote 49: R$ 362,00 - Cinta Suspensão Carga material: poliéster, comprimento: 1, largura: 30, capacidade: 1, 40, aplicação: suspensão e amarração de cargas, características adicionais: fator de segurança 4: 1, acessórios em grau 08, tipo: leg **** com 2 ramais, componentes adicionais: elo de sustentação, gancho final olhal com trava Cintas de amarração 35mm x 5m - 2 Toneladas Conjunto de Cinta de Amarração de Carga com Catraca, largura de 35mm, comprimento de 5 metros, capacidade de carga de 1, 5 a 2 Toneladas. Gancho tipo J ou Garra. Acompanha catraca de tensionamento e ganchos

Lote 50: R$ 483,00 - Cinta Suspensão Carga material: poliéster, comprimento: 9, largura: 5, capacidade: ****, aplicação: suspensão e amarração de cargas, características adicionais: catraca e gancho ´ j´ duplo Cintas de amarração 50mm x 5m - 2 Toneladas Conjunto de Cinta de Amarração de Carga com Catraca, largura de 50mm, comprimento de 5 a 9 metros, capacidade de carga de 3 a 5 Toneladas. Gancho tipo J ou Garra. Acompanha catraca de tensionamento e ganch

Lote 51: R$ ****,00 - Cinta Suspensão Carga material: poliéster, comprimento: 9, largura: 10, capacidade: ****, características adicionais: catraca metálica e ponta com gancho " j" de 1m Cintas de amarração 100mm x 9, 5m - 10 Toneladas Conjunto de Cinta de Amarração de Carga com Catraca, largura de 100mm, comprimento de 9 a 10 metros, capacidade de carga de 10 Toneladas. Gancho tipo J ou Garra. Acompanha catraca de tensionamento

Há muito mais oportunidades esperando por você!
Ative seu teste grátis de 14 dias para ver todos os resultados e acessar os editais.

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Nanci Cardoso
Recebo informações na integra dos editais. Está ótimo, se melhorar estraga!
Jorge Do Valle
Informação clara, objetiva e com total responsabilidade e, principalmente, com veracidade.
Paulo Sérgio Correa Soares
Objetividade, clareza, celeridade, economia no tempo de busca.
Rubia Raquel Fuhr
Aplicativo amplo e super facil, com busca rápida e objetiva.
Uanderson Ferreira
Procura eficiente.
Higra Industrial

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês, com opções para diferentes necessidades e períodos. Comece pelo teste grátis e avalie os resultados antes de assinar, sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...