Licitações de Xenon

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (961 usuários reais, 07/11/2025). Metodologia

BRASIL | SP | MOGI GUAÇU Cidade Média

Hospital Municipal Dr. Tabajara Ramos - Departamento De Administração E Finanças

Contratação de empresa especializada para LOCAÇÃO DE VIDEOGASTROSCÓPIO E VIDEOCOLONOSCÓPIO COMPLETO PARA PROCEDIMENTOS DE EXAME DE ENDOSCOPIA E COLONOSCOPIA no centro cirúrgico do Hospital Municipal DR. TABAJARA RAMOS, por um período de 12 ( doze) meses.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Locação de videogastroscópio e videocolonoscópio completo. Composto de:- 01 unidade de PROCESSADORA DE IMAGEM - com alta definição de imagem em HD, FUL HD ou tecnologia superior,- 01 unidade de FONTE DE LUZ - xênon independente com potência de 175w com indicação de tempo de vida útil da lâmpada, bomba de aspiração de 40 a 90 kpa. Deve possuir lâmpada emergência,- 02 unidades de VIDEOGASTROSCÓPIO - flexível com CCD colorido, HD ou tecnologia superior, sistema ótico com campo de visão frontal, ângulo de aproximadamente 140? de profundidade, com angulação de 210? para cima e 90? para baixo, 100? para direita e esquerda, tubo de inserção com diâmetro de 9, 6mm e canal de trabalho de 2, 8mm, comprimento de trabalho de ****,- 02 unidades de VIDEOCOLONOSCÓPIO - flexível com CCD colorido, HD ou tecnologia superior, sistema ótico com campo de visão frontal, ângulo de aproximadamente 140? de profundidade, tubo de inserção com diâmetro externo de 12, 8mm e canal de trabalho de 3, 7mm, controle de angulação de 180? para cima ou para baixo de 160? para direita e esquerda,- 01 unidade de MONITOR DE GRAU MÉDICO - 19 polegadas, LCD de matriz ativa com resolução de **** x **** pixels, entrada de vídeo composto, vídeo componente e vídeo digital: NTSC; Y/C; RGB com ajuste de brilho, cor e contraste,- 01 unidade de TROLLEY PARA TRANSPORTE E ACONDICIONAMENTO - adequado para o equipamento ofertado, garantindo segurança e agilidade nos transportes, bem como facilidade de uso durante os procedimentos, e,- 01 unidade de ESTABILIZADOR.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Sim

Identificador: 85V8Q

BRASIL | MG | SÃO PEDRO DOS FERROS Cidade Pequena

Municipio De Sao Pedro Dos Ferros - Unidade Única

Registro de Preço para futura e eventual aquisição de itens decorativos natalinos, com instalação e montagem, conforme demanda do município de São Pedro dos Ferros e especificações constantes do Termo de Referência

Data do Pregão:

Lote 22: Figura luminosa bidimensional com desenho em forma de pingente ball star Figura luminosa bidimensional com desenho em forma de pingente ball star, medindo tamanho mínimo de 1, 80m de largura x 1, 56m de altura, produzida em estrutura de metalon 15, 00mm x 15, 00mm, parede de 1, 20mm de espessura e de barra chata de 3/16 x 1/2 de polegada, zincada, com proteção anticorrosiva resistente a exposição às intempéries. Aplicação de mangueira luminosa incandescente na cor cristal, em PVC flexível extrusado, de 13, 00mm de diâmetro, com 36 micro lâmpadas por metro na tensão de 220v com a utilização do alimentador específico que a acompanha. Adição de mangueira de LED na cor branca 13mm de diâmetro, com 64 LEDs por metro. Com aparelhoMsequencial que aciona aproximadamente 13 LEDs em cada canal, proporcionando um efeito de movimento e lâmpadas de xênon de 6w de potência, com flashes de luz brilhante, aproximadamente 50 emissões por minuto, modelo redondo, medindo aproximadamente 8, 5cm de base de fixação. A figura luminosa tem potência total aproximada de 348W

Lote 1: ARVORE DE NATAL GIGANTE ILUMINADA Instalação e montagem de arvore de natal gigante iluminada composta por estrutura metálica de alta resistência com pintura eletrostática. Produzida em tubos de metalon de aço com perfil de 20x20 e **** que compõe um conjunto de 6, 0 painéis triangulares formando uma estrutura em formato de cone sextavado com diâmetro de 2, 5 metros e uma estrela na ponta, totalizando 6, 0 metros de altura. Decorando os painéis ornatos de diversos modelos em ferro chato 1/8x3/8 revestido com pisca- pisca e mangueiras luminosas em LED. Todas as interconexões entre os dispositivos elétricos do ornamento com a rede elétrica já existente deverão ser realizadas por meio de conectores macho/fêmea e todo ornamento é alimentado com um nível de tensão de 220v ca. Para melhorar a confiabilidade de operação do sistema elétrico, devem ser instalados disjuntores bipolares de forma a possibilitar a proteção contra curto- circuito. Por fim, para que os sistemas elétricos utilizados sejam automatizados, isto é, sejam capazes de ligar e desligar sem a intervenção de um operador, todo o sistema deve ser acionado por meio de fotocélula.

Lote 2: Arvore de natal gigante ownder iluminada instalação e montagem de arvore de natal gigante ownder iluminada composta por estrutura metálica de alta resistência com pintura eletrostática. Produzida em tubos de metalon de aço com perfil de 20x20 e **** que compõe um conjunto de 6, 0 painéis triangulares formando uma estrutura em formato de cone sextavado com diâmetro de 5, 0 metros e uma estrela na ponta, totalizando 12, 0 metros de altura. Decorando os painéis ornatos de diversos modelos em ferro chato 1/8x3/8 revestido com pisca- pisca e mangueiras luminosas em led. Todas as interconexões entre os dispositivos elétricos do ornamento com a rede elétrica já existente deverão ser realizadas por meio de conectores macho/fêmea e todo ornamento é alimentado com um nível de tensão de 220v ca. Para melhorar a confiabilidade de operação do sistema elétrico, devem ser instalados disjuntores bipolares de forma a possibilitar a proteção contra curto- circuito. Por fim, para que os sistemas elétricos utilizados sejam automatizados, isto é, sejam capazes de ligar e desligar sem a intervenção de um operador, todo o sistema deve ser acionado por meio de fotocélula.

Lote 3: Figura luminosa trenó figura luminosa trenó, com dimensões de 1, 5 metros de altura, 1, 5 metros de largura e 2, 65 metros de comprimento confeccionado e estrutura metálica de metalon ****, 2mm e detalhamento em ferro maciço 10mm. Estrutura com pintura eletrostática na cor branca e revestimento luminoso de pisca- pica em led em duas tonalidades de cor e acabamento em mangueira luminosa led 13mm. Acento e encosto em mdf com revestimento de espuma e tecido na cor vermelho. Renas em ferro maciço 10mm altura de 1, 62 metros e comprimento de 1, 3 metros. Todas as interconexões entre os dispositivos elétricos do ornamento com a rede elétrica já existente deverão ser realizadas por meio de conectores macho/fêmea e todo ornamento é alimentado com um nível de tensão de 220v ca. Para melhorar a confiabilidade de operação do sistema elétrico, devem ser instalados disjuntores bipolares de forma a possibilitar a proteção contra curto- circuito. Por fim, para que os sistemas elétricos utilizados sejam automatizados, isto é, sejam capazes de ligar e desligar sem a intervenção de um operador, todo o sistema deve ser acionado por meio de fotocélula.

Lote 4: Carruagem imperial luminosa carruagem imperial luminosa com altura de 3, 12 metros, largura de 1, 6 metros e comprimento de 4, 8 metros confeccionado em estrutura metálica de metalon ****, 2mm e detalhamento em ferro maciço 10mm. Estrutura com pintura eletrostática na cor dourada e revestimento luminoso de pisca- pisca em led em duas tonalidades e cor e acabamento em mangueira led 13mm. Todas as interconexões entre os dispositivos elétricos do ornamento com a rede elétrica já existente deverão ser realizadas por meio de conectores macho/fêmea e todo ornamento é alimentado com um nível de tensão de 220v ca. Para melhorar a confiabilidade de operação do sistema elétrico, devem ser instalados disjuntores bipolares de forma a possibilitar a proteção contra curto- circuito. Por fim, para que os sistemas elétricos utilizados sejam automatizados, isto é, sejam capazes de ligar e desligar sem a intervenção de um operador, todo o sistema deve ser acionado por meio de fotocélula.

Lote 5: Caixa de presente ornamento tridimensional luminoso instalação e montagem de ornamento tridimensional luminoso em formato de caixa de presente. Essa caixa deve possuir abertura em sua face de forma a possibilitar o acesso de transeuntes em sua área interna e deverá ser iluminada por um conjunto de luminárias led, com a cor de iluminação branco morno ( aproximadamente ****). Além disso, em uma dessas faces, deverá conter um laço iluminado por luminárias led, com cor de iluminação vermelho. Toda estrutura metálica deverá ser recoberta com tinta eletrostática. As dimensões mínimas do ornamento deverão ser de 3, 6 metros de altura, 3, 6 metros de largura e 3, 6 metros de profundidade. Todas as interconexões entre os dispositivos elétricos do ornamento com a rede elétrica já existente deverão ser realizadas por meio de conectores macho/fêmea e todo ornamento é alimentado com um nível de tensão de 220v ca. Para melhorar a confiabilidade de operação do sistema elétrico, devem ser instalados disjuntores bipolares de forma a possibilitar a proteção contra curto- circuito. Por fim, para que os sistemas elétricos utilizados sejam automatizados, isto é, sejam capazes de ligar e desligar sem a intervenção de um operador, todo o sistema deve ser acionado por meio de fotocélula.

Lote 6: Caixa de presente ornamento tridimensional luminoso de 3, 4 metros de altura, 3, 62 metros de largura instalação e montagem de ornamento tridimensional luminoso em formato de caixa de presente, em material estrutural. Além disso, toda estrutura metálica deverá ser recoberta com tinta eletrostática. Essa caixa deve possuir abertura em duas de suas faces de forma a possibilitar o livre fluxo dos transeuntes e deverá ser iluminada por meio de um conjunto de luminárias led, com cor de iluminação em azul. De forma a compor esse ornamento, varias estruturas luminosas em formatos de circunferências deveram ser instaladas na área superficial externa da caixa. Adicionalmente, um laço luminoso com luminárias led deverá ser instalado em sua face superior, com cor de iluminação em vermelho. As dimensões mínimas dessa caixa de presente será de 3, 4 metros de altura, 3, 62 metros de largura. Todas as interconexões entre os dispositivos elétricos do ornamento com a rede elétrica já existente deverão ser realizadas por meio de conectores macho/fêmea e todo ornamento é alimentado com um nível de tensão de 220v ca. Para melhorar a confiabilidade de operação do sistema elétrico, devem ser instalados disjuntores bipolares de forma a possibilitar a proteção contra curto- circuito. Por fim, para que os sistemas elétricos utilizados sejam automatizados, isto é, sejam capazes de ligar e desligar sem a intervenção de um operador, todo o sistema deve ser acionado por meio de fotocélula.

Lote 7: Caixa de presente em formato tridimensional luminosa com laço luminoso na face superior caixa de presente em formato tridimensional luminosa com laço luminoso na face superior, em material estrutural, com altura de 0, 88 metros, comprimento de 1, 0 metros e largura de 0, 8 metros. Estrutura pintada com tinta eletrostática na cor branca e revestimento luminoso de pisca- pisca led com duas tonalidades de cor ( azul e vermelho) e acabamento em mangueira de led 13mm. Todas as interconexões entre os dispositivos elétricos do ornamento com a rede elétrica já existente deverão ser realizadas por meio de conectores macho/fêmea e todo ornamento é alimentado com um nível de tensão de 220v ca. Para melhorar a confiabilidade de operação do sistema elétrico, devem ser instalados disjuntores bipolares de forma a possibilitar a proteção contra curto- circuito. Por fim, para que os sistemas elétricos utilizados sejam automatizados, isto é, sejam capazes de ligar e desligar sem a intervenção de um operador, todo o sistema deve ser acionado por meio de fotocélula.

Lote 8: Bola natalina luminosa com altura 3, 75 metros e diâmetro de 3, 25 metros bola natalina luminosa com altura 3, 75 metros e diâmetro de 3, 25 metros confeccionado em estrutura metálica de metalon ****, 2mm e detalhamento em ferro chato 1/8x3/8. Estrutura com pintura eletrostática na cor branca e revestimento luminoso de pisca- pica em led em varias tonalidades de cor e acabamento em mangueira de led 13mm. Todas as interconexões entre os dispositivos elétricos do ornamento com a rede elétrica já existente deverão ser realizadas por meio de conectores macho/fêmea e todo ornamento é alimentado com um nível de tensão de 220v ca. Para melhorar a confiabilidade de operação do sistema elétrico, devem ser instalados disjuntores bipolares de forma a possibilitar a proteção contra curto- circuito. Por fim, para que os sistemas elétricos utilizados sejam automatizados, isto é, sejam capazes de ligar e desligar sem a intervenção de um operador, todo o sistema deve ser acionado por meio de fotocélula.

Lote 9: Bola luminosa gigante de 3, 5 metros de altura, 3, 4 metros bola luminosa gigante de 3, 5 metros de altura, 3, 4 metros de diâmetro e confeccionado em estrutura metálica de metalon ****, 2mm e detalhamento em ferro chato de 1/8x3/8. Estrutura com pintura eletrostática na cor branca e revestimento luminoso de pisca- pica em led em varias tonalidades de cor e acabamento em mangueira luminosa led 13mm. Todas as interconexões entre os dispositivos elétricos do ornamento com a rede elétrica já existente deverão ser realizadas por meio de conectores macho/fêmea e todo ornamento é alimentado com um nível de tensão de 220v ca. Para melhorar a confiabilidade de operação do sistema elétrico, devem ser instalados disjuntores bipolares de forma a possibilitar a proteção contra curto- circuito. Por fim, para que os sistemas elétricos utilizados sejam automatizados, isto é, sejam capazes de ligar e desligar sem a intervenção de um operador, todo o sistema deve ser acionado por meio de fotocélula.

Lote 10: Pingente luminoso com altura de 3, 8 metros, largura de 3, 0 metros e profundidade de 0, 5 metros pingente luminoso com altura de 3, 8 metros, largura de 3, 0 metros e profundidade de 0, 5 metros confeccionado em estrutura metálica de metalon ****, 2mm. Estrutura com pintura eletrostática na cor branca e revestimento luminoso de pisca- pisca em led em duas tonalidades de cor e acabamento em mangueira luminosa led 13mm. Todas as interconexões entre os dispositivos elétricos do ornamento com a rede elétrica já existente deverão ser realizadas por meio de conectores macho/fêmea e todo ornamento é alimentado com um nível de tensão de 220v ca. Para melhorar a confiabilidade de operação do sistema elétrico, devem ser instalados disjuntores bipolares de forma a possibilitar a proteção contra curto- circuito. Por fim, para que os sistemas elétricos utilizados sejam automatizados, isto é, sejam capazes de ligar e desligar sem a intervenção de um operador, todo o sistema deve ser acionado por meio de fotocélula.

Lote 11: Boneco de neve iluminado, com altura de 5, 0 metros, largura de 4, 5 metros e profundidade de 3, 0 metr boneco de neve iluminado, com altura de 5, 0 metros, largura de 4, 5 metros e profundidade de 3, 0 metros confeccionado em estrutura metálica de metalon ****, 2mm e detalhamento em ferro chato de 1/8x3/8. Estrutura com pintura eletrostática na cor branca e revestimento luminoso de pisca- pica em led em duas tonalidades de cor e acabamento em mangueira luminosa led 13mm. Todas as interconexões entre os dispositivos elétricos do ornamento com a rede elétrica já existente deverão ser realizadas por meio de conectores macho/fêmea e todo ornamento é alimentado com um nível de tensão de 220v ca. Para melhorar a confiabilidade de operação do sistema elétrico, devem ser instalados disjuntores bipolares de forma a possibilitar a proteção contra curto- circuito. Por fim, para que os sistemas elétricos utilizados sejam automatizados, isto é, sejam capazes de ligar e desligar sem a intervenção de um operador, todo o sistema deve ser acionado por meio de fotocélula.

Lote 12: Anjo luminoso com trombeta com altura de 2, 5 metros, largura de 1, 1 metros Anjo luminoso com trombeta com altura de 2, 5 metros, largura de 1, 1 metros confeccionado em estrutura metálica de metalon de ****, 2mm e detalhamento em ferro maciço 10mm. Estrutura com pintura eletrostática na cor branca e revestimento luminoso de pisca- pica em LED em duas tonalidades de cor e acabamento em mangueira luminosa LED 13mm. Acento e encosto em MDF com revestimento de espuma e tecido na cor vermelha. Todas as interconexões entre os dispositivos elétricos do ornamento com a rede elétrica já existente deverão ser realizadas por meio de conectores macho/fêmea e todo ornamento é alimentado com um nível de tensão de 220v ca. Para melhorar a confiabilidade de operação do sistema elétrico, devem ser instalados disjuntores bipolares de forma a possibilitar a proteção contra curto- circuito. Por fim, para que os sistemas elétricos utilizados sejam automatizados, isto é, sejam capazes de ligar e desligar sem a intervenção de um operador, todo o sistema deve ser acionado por meio de fotocélula.

Lote 13: Bengalas luminosas, com altura de 3, 0 metros, largura de 1, 9 metros e profundidade de 0, 5 metros Bengalas luminosas, com altura de 3, 0 metros, largura de 1, 9 metros e profundidade de 0, 5 metros confeccionado em estrutura metálica de metalon ****, 2mm e detalhamento em ferro chato de 1/8x3/8. Estrutura com pintura eletrostática na cor branca e revestimento luminoso de pisca- pica em LED em duas tonalidades de cor e acabamento em mangueira luminosa LED 13mm. Todas as interconexões entre os dispositivos elétricos do ornamento com a rede elétrica já existente deverão ser realizadas por meio de conectores macho/fêmea e todo ornamento é alimentado com um nível de tensão de 220v ca. Para melhorar a confiabilidade de operação do sistema elétrico, devem ser instalados disjuntores bipolares de forma a possibilitar a proteção contra curto- circuito. Por fim, para que os sistemas elétricos utilizados sejam automatizados, isto é, sejam capazes de ligar e desligar sem a intervenção de um operador, todo o sistema deve ser acionado por meio de fotocélula.

Lote 14: Estrela 3D luminosa, com altura de 2, 3 metros, largura de 2, 3 metros e profundidade de 0, 5 metros co Estrela 3D luminosa, com altura de 2, 3 metros, largura de 2, 3 metros e profundidade de 0, 5 metros confeccionado em estrutura metálica de metalon ****, 2mm. Estrutura com pintura eletrostática na cor branca e revestimento luminoso de pisca- pica em LED em dias tonalidades de cor e acabamento em mangueira luminosa LED 13mm. Todas as interconexões entre os dispositivos elétricos do ornamento com a rede elétrica já existente deverão ser realizadas por meio de conectores macho/fêmea e todo ornamento é alimentado com um nível de tensão de 220v ca. Para melhorar a confiabilidade de operação do sistema elétrico, devem ser instalados disjuntores bipolares de forma a possibilitar a proteção contra curto- circuito. Por fim, para que os sistemas elétricos utilizados sejam automatizados, isto é, sejam capazes de ligar e desligar sem a intervenção de um operador, todo o sistema deve ser acionado por meio de fotocélula.

Lote 15: Chafariz 3D luminoso, com altura de 2, 65 metros e diâmetro de 3, 75 metros Chafariz 3D luminoso, com altura de 2, 65 metros e diâmetro de 3, 75 metros confeccionado em estrutura metálica de metalon ****, 2mm e detalhamento em ferro chato de 1/8x3/8. Estrutura com pintura eletrostática na cor branca e revestimento luminoso de cascatas LED e acabamento em mangueiras LED 13mm. Todas as interconexões entre os dispositivos elétricos do ornamento com a rede elétrica já existente deverão ser realizadas por meio de conectores macho/fêmea e todo ornamento é alimentado com um nível de tensão de 220v ca. Para melhorar a confiabilidade de operação do sistema elétrico, devem ser instalados disjuntores bipolares de forma a possibilitar a proteção contra curto- circuito. Por fim, para que os sistemas elétricos utilizados sejam automatizados, isto é, sejam capazes de ligar e desligar sem a intervenção de um operador, todo o sistema deve ser acionado por meio de fotocélula.

Lote 16: cordões led com cor de iluminação branco morno ( aproximadamente **** kelvins) Ornamentação de iluminação das Árvores Naturais. Essa ornamentação será composta pela associação de três itens. O primeiro item refere- se ao recobrimento parcial dos caules das árvores de forma homogênea. Para isso deverão ser utilizados, nessa área, um conjunto de cordões led com cor de iluminação branco morno ( aproximadamente **** kelvins), Todas as interconexões entre os dispositivos elétricos devem ser realizadas por meio de conectores macho/fêmea e todo ornamento é alimentado com um nível de tensão de 220v ca. Para melhorar a confiabilidade de operação do sistema elétrico, devem ser instalados disjuntores bipolares de forma a possibilitar a proteção contra curto- circuito. Por fim, para que os sistemas elétricos utilizados sejam automatizados, isto é, sejam capazes de ligar e desligar sem a intervenção de um operador, todo o sistema deve ser acionado por meio de fotocélula.

Lote 17: ROLO DE LED 220V 100 METROS Aquisição, instalação e montagem - Recobrimento de todo o perímetro externo da ponte com mangueiras LED 220V, na cor de iluminação branco morno ( aproximadamente **** kelvin), cada rolo com 100 metros de comprimento. Todas as interconexões entre os dispositivos elétricos devem ser realizadas por meio de conectores macho/fêmea e todo ornamento é alimentado com um nível de tensão de 220v ca. Para melhorar a confiabilidade de operação do sistema elétrico, devem ser instalados disjuntores bipolares de forma a possibilitar a proteção contra curto- circuito. Por fim, para que os sistemas elétricos utilizados sejam automatizados, isto é, sejam capazes de ligar e desligar sem a intervenção de um operador, todo o sistema deve ser acionado por meio de fotocélula.

Lote 18: CASCATA DE LED Aquisição, instalação e montagem - CASCATA DE LED - Cascata de led em cor branca quente ( **** Graus Kelvin) com no mínimo 10m de comprimento, sendo cada cascata composta por no mínimo 400 led, sendo o conjunto com tomada macho/femea ( Iluminação e Ornamentação tipo 1)

Lote 19: Arabesco luminoso, altura de 1, 3 metros e largura de 5, 5 metros Aquisição, instalação e fornecimento de Arabesco luminoso, altura de 1, 3 metros e largura de 5, 5 metros confeccionado em ferro chato de 1/8x3/8 e quadro estrutural de metalon ****, 2mm. Estrutura com pintura eletrostática na cor branca e revestimento luminoso mangueira luminosa LED 13mm. Todas as interconexões entre os dispositivos elétricos do ornamento com a rede elétrica já existente deverão ser realizadas por meio de conectores macho/fêmea e todo ornamento é alimentado com um nível de tensão de 220v ca. Para melhorar a confiabilidade de operação do sistema elétrico, devem ser instalados disjuntores bipolares de forma a possibilitar a proteção contra curto- circuito. Por fim, para que os sistemas elétricos utilizados sejam automatizados, isto é, sejam capazes de ligar e desligar sem a intervenção de um operador, todo o sistema deve ser acionado por meio de fotocélula.

Lote 20: Feliz Natal figura luminosa confeccionada em aço carbono Aquisição, instalação e montagem - ORNAMENTAÇÃO DE FACHADAS DE PRÉDIOS PUBLICOS, HISTORICOS E OU MONUMENTOS TIPO 02 - Instalação e montagem de Ornamentação de figura luminosa confeccionada em aço carbono em barra chata 3/8 x 1/8 e tubo quadrado 20mm x 20mm em design que remetam ao natal, podendo ser: dizeres Feliz Natal ou Boas Festas, conjunto de arabescos, guirlandas, estrelas, sinos, bolas, anjos, pinheiro, placas com marca da campanha do natal, e etc. ) nas dimensões mínimas e aproximadas de 1. 50m altura x 5. 50m largura. (. . . )

Lote 21: Papai Noel luminoso ( pulando o telhado), com altura de 2, 0 metros e largura de 1, 8 metros Aquisição, instalação e montagem de Papai Noel luminoso ( pulando o telhado), com altura de 2, 0 metros e largura de 1, 8 metros confeccionados em ferro chato 1/8x3/8. Estrutura com pintura eletrostática na cor branca e revestimento luminoso de mangueira luminosa LED 13mm. Todas as interconexões entre os dispositivos elétricos do ornamento com a rede elétrica já existente deverão ser realizadas por meio de conectores macho/fêmea e todo ornamento é alimentado com um nível de tensão de 220v ca. Para melhorar a confiabilidade de operação do sistema elétrico, devem ser instalados disjuntores bipolares de forma a possibilitar a proteção contra curto- circuito. Por fim, para que os sistemas elétricos utilizados sejam automatizados, isto é, sejam capazes de ligar e desligar sem a intervenção de um operador, todo o sistema deve ser acionado por meio de fotocélula.

Lote 22: Figura luminosa bidimensional com desenho em forma de pingente ball star Figura luminosa bidimensional com desenho em forma de pingente ball star, medindo tamanho mínimo de 1, 80m de largura x 1, 56m de altura, produzida em estrutura de metalon 15, 00mm x 15, 00mm, parede de 1, 20mm de espessura e de barra chata de 3/16 x 1/2 de polegada, zincada, com proteção anticorrosiva resistente a exposição às intempéries. Aplicação de mangueira luminosa incandescente na cor cristal, em PVC flexível extrusado, de 13, 00mm de diâmetro, com 36 micro lâmpadas por metro na tensão de 220v com a utilização do alimentador específico que a acompanha. Adição de mangueira de LED na cor branca 13mm de diâmetro, com 64 LEDs por metro. Com aparelhoMsequencial que aciona aproximadamente 13 LEDs em cada canal, proporcionando um efeito de movimento e lâmpadas de xênon de 6w de potência, com flashes de luz brilhante, aproximadamente 50 emissões por minuto, modelo redondo, medindo aproximadamente 8, 5cm de base de fixação. A figura luminosa tem potência total aproximada de 348W

Lote 23: Presépio: Sagrada família, tridimensional composta por José, Maria e Menino Jesus Presépio: Sagrada família, tridimensional composta por José, Maria e Menino Jesus, todos confeccionados em fibra de vidro e pintura com esmalte sintético e verniz automotivo. Tamanho mínimo: Menino Jesus Alt. 0, 40m x Larg. 0, 65 x 0, 86m profundidade; Maria: Alt. 1, 38m x Larg. 0, 90 x 0, 90m prof; José: Alt. 1, 85m x Larg. 0, 90 x 1, 00m.

Lote 24: Presépio: Pastor , tridimensional, composta por pastor e ovelha Presépio: Pastor , tridimensional, composta por pastor e ovelha, ambos confeccionados em fibra de vidro e pintura com esmalte sintético e verniz automotivo. Tamanho mínimo: Pastor Alt. 1, 80m x Larg. 0, 90 x 0, 80m prof; Ovelha: Alt. 0, 38m x Larg. 0, 28 x0, 67m prof

Lote 25: Presépio: Anjo, tridimensional Presépio: Anjo, tridimensional, confeccionado em fibra de vidro e pintura com esmalte sintético e verniz automotivo. Tamanho mínimo: Alt. 2, 40m x Larg. 1, 40 x 1, 00m profundidade

Lote 26: Presépio: Três Reis Magos, tridimensional composta por Gaspar, Belquior e Baltazar Presépio: Três Reis Magos, tridimensional composta por Gaspar, Belquior e Baltazar, todos confeccionados em fibra de vidro e pintura com esmalte sintético e verniz automotivo. Tamanho mínimo: Gaspar: Alt. 1, 55m x Larg. 0, 80 x 0, 80m prof; Belquior Alt. 1, 80m x Larg. 1, 00 x 0, 80m prof; Baltazar: Alt. 1, 80m x Larg. 0, 70 x 0, 80m prof

Lote 27: Presépio - Animais: Vaca, tridimensional Presépio - Animais: Vaca, tridimensional, confeccionada em fibra de vidro e pintura com esmalte sintético e verniz automotivo. Tamanho mínimo: Alt. 0, 95m x Comp. 1, 70m x Larg. 0, 75m

Lote 28: Presépio - Animais: Burro tridimensional Presépio - Animais: Burro tridimensional, confeccionada em fibra de vidro e pintura com esmalte sintético e verniz automotivo. Tamanho mínimo: Alt. 0, 95m x Comp. 1, 45m x Larg. 0, 65m

Lote 29: Presépio - Animais: Camelo tridimensional Presépio - Animais: Camelo tridimensional, confeccionada em fibra de vidro e pintura com esmalte sintético e verniz automotivo. Tamanho mínimo: Alt. 1, 30m x Comp. 2, 10 m x Larg. 1, 07m

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 2.090.872,97

Identificador: 8DNWC

BRASIL | PE | CABO DE SANTO AGOSTINHO Cidade Média

Municipio Do Cabo De Santo Agostinho - Prefeitura Municipal Cabo De Sto Agostinho-PE

Registro de Preços para eventual aquisição de Equipamento médico hospitalar.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: [ cota ampla concorrência] - videoendoscópio, composição: processadora, hdtv, controle automáco de ganho, componentes: fonte de luz xenon sistema óco avançado, acessórios: gastroscópio, colonoscópio, monitor 19

Lote 2: [ cota reservada me/epp] - videoendoscópio, composição: processadora, hdtv, controle automáco de ganho, componentes: fonte de luz xenon sistema óco avançado, acessórios: gastroscópio, colonoscópio, monitor 19

Lote 4: Videoendoscópio, composição: videolaringoscopia com fonte luz xenon 300w, componentes: controle intensidade luminosa sem alteração de cor, acessórios: sistema balanço automático e manual da cor branca, outros componentes: regula luz, 490 linhas, mínimo 2 lux, bivolt, características adicionais: endoscópios rígidos de 30? e 70?, canal 2, 7mm, tipo: autoclavável

Lote 1: [ cota ampla concorrência] - videoendoscópio, composição: processadora, hdtv, controle automáco de ganho, componentes: fonte de luz xenon sistema óco avançado, acessórios: gastroscópio, colonoscópio, monitor 19

Lote 2: [ cota reservada me/epp] - videoendoscópio, composição: processadora, hdtv, controle automáco de ganho, componentes: fonte de luz xenon sistema óco avançado, acessórios: gastroscópio, colonoscópio, monitor 19

Lote 3: [ cota ampla concorrência] - videocolonoscópio, tipo: eletrônico flexível c/ccd colorido, diametro: 12, 8mm, comprimento: comprimento de trabalho ****, componentes: canal de trabalho ( biopsia) de 3, 7mm de diâmetro, caracteristicas adicionais: monitor de vídeo a prova dáguae sendo esterilizável

Lote 4: Videoendoscópio, composição: videolaringoscopia com fonte luz xenon 300w, componentes: controle intensidade luminosa sem alteração de cor, acessórios: sistema balanço automático e manual da cor branca, outros componentes: regula luz, 490 linhas, mínimo 2 lux, bivolt, características adicionais: endoscópios rígidos de 30? e 70?, canal 2, 7mm, tipo: autoclavável

Lote 5: Mesa ginecológica, estrutura: tubo aço, acabamento superficial estrutura: esmaltado, material leito: chapa aço, acabamento superficial material leito: esmaltado, tipo movimento: anterior, posterior, central e trendelemburg, acabamento pés: ponteria plástica, material gaveta escoamento líquidos: chapa aço, acabamento superficial gaveta escoamento: esmaltado, características adicionais: acolchoado para mesa ( pessoas com necessidades epecias)

Lote 6: Monitor multiparâmetro, tipo: pré configurado/modular, parâmetros: ecg, pni, spo2, temp, resp, registros: mínimo 8 curvas simultâneas, tipo de tela: tela lcd cerca 15

Lote 7: [ cota ampla concorrência] - reprocessadora automática endoscópios, tipo: para limpeza, desinfecção e secagem, capacidade: 15 l, tipo de uso: microprocessado, operação contínua, características adicionais: ciclos programáveis, composição básica: tela de toque, alarmes segurança, componentes adicionais: com teste de vazamento

Lote 8: Reanimador manual, material balão: silicone, capacidade balão: cerca 2, 0 l, componente 1: máscara plástico rígido c/coxim silicone, tipo válvula: válvula unidirecional pop off cerca 60 cmh2o, componente 2: reservatório de o2 em plástico c/válvula, componentes 3: entrada de o2 e extensor pvc, tamanhos: adulto

Lote 9: Mobiliário especial uso hospitalar, capacidade carga: p/cerca 12 endoscópios, tipo: armário, modelo: c/monitoramento temperatura e umidade, formato: pressão de ar positiva e filtro antimicrobiano, características: c/lâmpadas led e germicida, características adicionais: porta elétrica, abertura c/cartão magnético, tipo fixação: c/alarme ( armário para videoscópio)

Lote 10: [ cota ampla concorrência] - equipamento cme, operação: limpeza pressurizada, aplicação: p/instrumental, material: gabinete em aço inoxidável, painel controle: ajuste mecânico, adicional 1: c/3 pistolas, adicional 2: p/água, ar comprimido e detergente, tipo uso: de parede

Lote 11: [ cota reservada me/epp] - equipamento cme, operação: limpeza pressurizada, aplicação: p/instrumental, material: gabinete em aço inoxidável, painel controle: ajuste mecânico, adicional 1: c/3 pistolas, adicional 2: p/água, ar comprimido e detergente, tipo uso: de parede

Lote 12: [ cota ampla concorrência] - aparelho ultrassonografia, material gabinete: led/lcd, sensível toque, mínimo 20

Lote 13: [ cota reservada me/epp] - aparelho ultrassonografia, material gabinete: led/lcd, sensível toque, mínimo 20

Lote 14: [ cota ampla concorrência] - aparelho anestesia, tipo: compacto, componentes: fluxômetro duplo p/02 e n20 e c02, tipo sistema: 3 gases integrados o2, n2o e co2, características adicionais: ventilador microprocessado, oxímetro, eeg, outros componentes: controle hipóxico mecânico, iluminação independente, tipo volume: fluxo mínimo 50ml/min de 02, acessórios: sobre 4 rodízios com freios nas rodas frontais

Lote 15: [ cota reservada me/epp] - aparelho anestesia, tipo: compacto, componentes: fluxômetro duplo p/02 e n20 e c02, tipo sistema: 3 gases integrados o2, n2o e co2, características adicionais: ventilador microprocessado, oxímetro, eeg, outros componentes: controle hipóxico mecânico, iluminação independente, tipo volume: fluxo mínimo 50ml/min de 02, acessórios: sobre 4 rodízios com freios nas rodas frontais

Lote 16: Cardioversor desfibrilador implantável, configuração do sistema: cdi bicameral transvenoso df- 1, material carcaça: liga metálica, sensor p/adaptação frequência cardíaca: sensor acelerômetro, monitoramento remoto do paciente: telemedicina, quantidade motores: vida útil projetada mínimo 5 anos, compatibilidade: condicionado mri

Lote 17: Aspirador cirúrgico, modelo: elétrico móvel, pressão de vácuo: cerca de 750 mmhg, fluxo de aspiração: de 31 a 49 lpm, tipo frasco: 2 frascos em plástico, volume: cerca de 4 l x 4 l, componentes: sistema antitransbordamento, filtro bacteriológico, adicionais: acionamento por pedal

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 3.397.406,47

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8D2GB

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (961 usuários reais, 07/11/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Envio das licitações organizado, com facilidade para olhar.
Janete Da Cunha Porto
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Marcos Araújo
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
O atendimento e suporte são excelentes. Benefícios: tempo e praticidade.
Alexandre Atila Dos Santos
Acesso a licitações de todo o país.
Ieza Soares

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...