Dispensa eletrônica para aquisição de 10 notebooks. Critério de julgamento: menor preço global. Sessão em 02/10/2026, das 08:00 às 14:00, no site licitanet. com. br. Valor máximo estimado: R$ ****,90. Pagamento em 4 parcelas (30, 60, 90 e 120 dias). Não haverá exigência de garantia. Entrega integral no local indicado pela AEDAI. Proposta com validade mínima de 60 dias. Vedada a subcontratação.
O prazo para execução do objeto será o que estabelece o termo de referência, contados do recebimento da nota de empenho pela contratada. A entrega deverá ocorrer de forma integral, mediante solicitação formal da AEDAI.
O pagamento será efetuado em 04 parcelas: a primeira em até 30 dias, a segunda em até 60, a terceira em até 90 e a quarta em até 120 dias, contados do recebimento da nota fiscal/fatura atestada.
Não haverá exigência da garantia na aquisição do objeto em tela, conforme artigo 96 da lei no ****, de 2021.
O critério de julgamento adotado será o menor preço global.
Para fins de habilitação, deverá o licitante comprovar habilitação jurídica, fiscal, social, trabalhista, econômico-financeira e qualificação técnica, conforme exigências do aviso.
Multa moratória de 0,5% por dia de atraso injustificado sobre o valor da parcela inadimplida, até o limite de 30 dias. Multa compensatória de 10% sobre o valor total do contrato, no caso de inexecução total do objeto.
Será desclassificada a proposta vencedora que contiver vícios insanáveis, não obedecer às especificações técnicas, apresentar preços inexequíveis ou permanecerem acima do preço máximo definido para a contratação.
O valor máximo para a contratação é de R$ ****,90.