Lote 28: TRANSMISSAO EM LIVE DE GRANDE PORTE: Serviços de cobertura audiovisual com transmissão em tempo real via internet de todo o evento. Composta pelos seguintes equipamentos: 1) VIDEO06 - Câmera de vídeo profissional, com resolução de alta definição Ultra HD ****, taxa 30/60 FPS, lentes estabilizadas e pelo menos duas lentes com capacidade de zoom óptico de 30x para enquadramento em 1? plano dos artistas do palco principal, 02 Drones profissionais com câmera estabilizada em três eixos para imagem aéreas e entradas em tempo real ( ao vivo) na transmissão, 01 Switcher de vídeo transmissão com no mínimo 8 conexões, 03 Transmissores de vídeo sem fio para imagens a longa distância com resolução de alta definição full hd 1920x1080/2560x1440 e fps 30/60, e auxilio de gimbal estabilizador, 05 Tripés hidráulicos para estabilização e operação das câmeras, 01 Grua de filmagem com girocam com no mínimo 06 metros, 01 Interface de áudio usb profissional com no mínimo 02 canais com pré- amplificadores midas XLR combo e taxa de
amostragem em 24- bits por 192Khz; 02 Computadores com configuração de suporte, com no mínimo 3. 2 GHz de processamento, memoria mínima de 16gb e placa de vídeo dedicada de no mínimo 4gb, para fazer streaming nas plataformas youtube, facebook e instagram. 2) AUDIO- Acessórios e cabeamento suficientes para extrair o áudio em alta definição e em tempo real do equipamento de som que atende o evento, 03 Microfones sem fio profissionais para entrevistas e entradas ao vivo durante a transmissão. 3) A
Estrutura deve está montada 48 horas antes do início do Evento para vistoria do Corpo de Bombeiros ( CBM).
Lote 29: TRANSMISSAO EM LIVE DE MÉDIO PORTE: Serviços de cobertura audiovisual com transmissão em tempo real via internet de todo o evento. Composta pelos seguintes equipamentos: 1) VIDEO04 - Câmera de vídeo profissional, com resolução de alta definição Ultra HD ****, taxa 30/60 FPS, lentes estabilizadas e pelo menos duas lentes com capacidade de zoom óptico de 30x para enquadramento em 1? plano dos artistas do palco principal, 01 Drones profissionais com câmera estabilizada em três eixos para imagem aéreas e entradas em tempo real ( ao vivo) na transmissão, 01 Switcher de vídeo transmissão com no mínimo 5 conexões; 02 Transmissores de vídeo sem fio para imagens a longa distância com resolução de alta definição full hd 1920x1080/2560x1440 e fps 30/60, e auxilio de gimbal estabilizador, 04 Tripés hidráulicos para estabilização e operação das câmeras, 01 Interface de áudio usb profissional com no mínimo 02 canais com pré- amplificadores midas XLR combo e taxa de
amostragem em 24- bits por 192Khz; 02 Computadores com configuração de suporte, com no mínimo 3. 2 GHz de processamento, memoria mínima de 16gb e placa de vídeo dedicada de no mínimo 4gb, para fazer streaming nas plataformas youtube, facebook e instagram. 2) AUDIO- Acessórios e cabeamento suficientes para extrair o áudio em alta definição e em tempo real do equipamento de som que atende o evento, 03 Microfones sem fio profissionais para entrevistas e entradas ao vivo durante a transmissão. 3) A
Estrutura deve está montada 48 horas antes do início do Evento para vistoria do Corpo de Bombeiros ( CBM).
Edital de licitação para registro de preços para contratação de
estrutura física para eventos, incluindo som, iluminação, geradores, palco, banheiros químicos, etc. , para a tradicional festa junina de Santa Luzia-PB e outros eventos. Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (micro e pequenas empresas), etapas do processo (envio de propostas, lances, habilitação, etc. ), garantia de proposta (1% do valor estimado), prazo final para envio de propostas (12/05/2025), local de entrega (vários endereços), prazo de início dos serviços (18/06/2025), prazo de entrega total dos serviços (25/06/2025), critérios de julgamento (menor preço por item), possibilidade de recurso, e informações sobre a garantia de execução (5% do valor inicial do contrato). Anexos: estudo técnico preliminar, termo de referência, modelo de proposta de preços, minuta da ata de registro de preços, minuta do contrato.