Licitações de Brinquedos Geral

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025). Metodologia

BRASIL | MA | OLHO DÁGUA DAS CUNHÃS

Municipio De Olho Dagua Das Cunhas - Secretaria Municipal De Administração

Prestação de serviços de realização de eventos

Prestação de serviços de eventos festivos em geral para atender a demanda das diversas secretarias municipais do município de Olho D' Água das Cunhãs - MA. Show de banda musical ou cantor solo de renome local. com atuação dentro dos limites do estado do maranhão com excelente repertório variado nos estilos axé eou sertanejo universitário eou forró eou pop rock eou samba eou pagode eou internacional. equipe de assistentes de palco e músicos, dançarinos, cantores, guitarra, contrabaixo, bateria, percussão e teclado. Show de banda musical ou cantor solo de renome regional, com atuação além dos limites do estado do maranhão com excelente repertório variado nos estilos mpb eou sertanejo universitário eou forró. equipe de assistentes de palco e músicos, dançarinos, cantores, guitarra, contrabaixo, bateria, percussão e teclado. Show de banda musical ou cantor solo de renome nacional, com atuação além dos limites do estado do maranhão com excelente repertório variado nos estilos mpb eou sertanejo universitário eou fo

Data do Pregão:

Lote 1: Show de Banda Musical ou cantor solo de RENOME LOCAL. Com atuação dentro dos limites do Estado do Maranhão com excelente repertório variado nos estilos axé e/ou sertanejo universitário e/ou forró e/ou pop rock e/ou samba e/ou pagode e/ou internacional. Equipe de " assistentes de palco" e músicos, dançarinos, cantores, guitarra, contrabaixo, bateria, percussão e teclado. MARCA: SERVIÇO

Lote 2: Show de Banda Musical ou cantor solo de RENOME REGIONAL, Com atuação além dos limites do Estado do Maranhão com excelente repertório variado nos estilos MPB e/ou sertanejo universitário e/ou forró. Equipe de " assistentes de palco" e músicos, dançarinos, cantores, guitarra, contrabaixo, bateria, percussão e teclado. MARCA: SERVIÇO

Lote 3: Show de Banda Musical ou Cantor Solo de RENOME NACIONAL, Com atuação além dos limites do Estado do Maranhão com excelente repertório variado nos estilos MPB e/ou sertanejo universitário e/ou forró e/ou pop rock, e/ou samba e/ou pagode e/ou internacional. Equipe de " assistentes de palco" e músicos, dançarinos, cantores, guitarra, contrabaixo, bateria, percussão e teclado. MARCA: SERVIÇO

Lote 4: DJ PAREDÃO - RADIOLA - SOM MECÂNICO Amontagem deverá estar concluída com no mínimo 06 ( seis) horas antes do início do evento.

Lote 5: Danças Regionais e Grupos Folclóricos, A exemplo de Bumba- meu- boi, quadrilhas, carimbó, tambor de criola, sanfoneiro e demais danças e outrasexpressões culturais.

Lote 6: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE PALCO GRANDE PORTE - Locação, com montagem e desmontagem de PALCO MODULAR, obedecendo às seguintes especificações: - Dimensões 12 ( doze) metros de frente x 08 ( oito) metros de profundidade, com orelhas e plataformas para bateria; cobertura em Box Truss de alumínio formato de duas águas; Piso em estrutura com compensado de 20mm; House Mix para mesa de PA e altura mínima de 1, 20m.

Lote 7: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE PALCO MÉDIO - Locação, com montagem e desmontagem de PALCO MODULAR, obedecendo às seguintes especificações: - Dimensões de no mínimo 08 ( oito) metros de frente x 06 ( seis) metros de profundidade e altura mínima de 1, 20 metros, com orelha e plataforma para bateria; - Cobertura em Box Truss de alumínio formato de duas águas; Piso em estrutura com compensado de 20 mm; House mix para Mesa de PA e Altura, mínima de 1, 20 metros.

Lote 8: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE PALCO DE PEQUENO PORTE - Locação, com montagem e desmontagem de PALCO MODULAR, obedecendo às seguintes especificações: - Dimensões de no mínimo 06 ( seis) metros de frente x 04 ( quatro) metros de profundidade e altura mínima de 1, 20 metros, com orelha e plataforma para bateria; - Cobertura em Box Truss de alumínio formato de duas águas; Piso em estrutura com compensado de 20 mm; House mix para Mesa de PA e Altura, mínima de 1, 20 metros.

Lote 9: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL GRANDE PORTE, deverão possuir no mínimo as seguintes caracteristicas: controlados através de mesa especial Overlight a partir de House Mix com 64 ( sessenta e quatro) canhões coloridos de lâmpadas par 64, foco 02, vinte efeitos ( movingred) 575, duas torres de contra luz com três minibrute para iluminação da platéia e canhão seguidor. Toda iluminação montada em gride ( Box Q30 de alumínio ou similar) 200 metros, devendo estar montada 24 ( vinte e quatro) horas antes do evento.

Lote 10: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL MEDIO PORTE , os equipamentos deverão possuir no mínimo as seguintes características: 30- lâmpadas par 64; 08 elipsoidal; 03 ribaltas; 10 - par led de 3w; 16 - lâmpadas ACL ou locolight; 20 - refletores mini brutes; 01 máquina de fumaça; 12 - moving head spot; 06 - strob atomic ****; 1- mesa de luz digital de **** canais DMX; 1- sistema de dimer digital DMX com 60 canais de 4kwa e fiação necessárias para as ligações dos equipamentos

Lote 11: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO DE PEQUENO PORTE, os equipamentos deverão possuir no mínimo as seguintes características: 20- lâmpadas par 64; 08 elipsoidal; 02 ribaltas; 08 - par led de 3w; 10 - lâmpadas ACL ou locolight; 10 - refletores mini brutes; 01 máquina de fumaça; 10 - moving head spot; 06 - strob atomic ****; 1- mesa de luz digital de **** canais DMX; 1- sistema de dimer digital DMX com 40 canais de 4kwa e fiação necessárias para as ligações dos equipamentos.

Lote 12: ESTRUTURA DE SONORIZAÇÃO DE EVENTOS PARA GRANDE PORTE: Instalação de sonorização profissional a ser montada na estrutura de palco, com 24 ( vinte e quatro) caixas em cada lateral, perfazendo um total de 48 ( quarenta e oito) caixas de graves, médio grave e agudo, e 24 ( vinte quatro) sub- graves em cada lateral, totalizando assim um PA com 96 ( noventa e seis) caixas acústicas e mais 02 ( duas) torres de Delay, montadas 20 ( vinte) metros após a House Mix, cada um com 06 ( seis) altas e 06 ( seis) graves, contendo controle através de 2 ( duas) mesas com 48 ( quarenta e oito) canais, uma instalada no palco para controle de periféricos e outra em House Mix instalada a 50 ( cinquenta) metros do palco para controle de PA. Toda amplificação do PA crash áudio, side duplo, com estrutura fly, e todo material de palco ( monitores, retornos, cubo de baixo, cubo de guitarra, 06 ( seis) microfones sem- fio e 60 ( sessenta) microfones com fio. Esta configuração garante qualidade de som em até 150 ( cento e cinquenta) metros em linha reta sem perdas, com capacidade estimada para **** ( quarenta) mil pessoas, devendo estar montado e revisado 24 ( vinte e quatro) horas antes do evento.

Lote 13: ESTRUTURA DE SONORIZAÇÃO PARA EVENTOS DE MEDIO E PEQUENO PORTE: sonorização para eventos de pequeno e médio porte: Instalação de sonorização profissional com médio e pequeno porte a ser montada na estrutura de palco, com 12 ( doze) caixas em cada lateral no sistema line perfazendo um total de 24 ( vinte e quatro) caixas acústicas de médio, grave e agudo. Com 12 ( doze) graves e sub- graves colocados no solo lateralmente ao palco a ser montado, contendo controle através de 02 ( duas) mesas de 48 ( quarenta e oito) canais, uma instalada no palco para controle de periféricos e outra instalada a 50 ( cinquenta) metros do palco. Configuração sonora que garanta qualidade de somem até 100 ( cem) metros em linha reta sem perdas, com capacidade estimada para **** ( vinte mil) pessoas, devendo estar montado 24 ( vinte quatro) horas do evento.

Lote 14: Gerador de energia. Movel, com capacidade mínima de 180 kva em paraleloeletrônica diesel, tipo móvel, munido de quadro individual alojado internamente no container formado por disjuntor tipo caixa aberta de **** a/65 ka/380 vac, bobina de abertura, bobina de fechamento e motor de carregamento 24 vdc conexão de saída de cabos, fator de potência 0, 8 indutivo, trifásico, regime contínuo. Tipo: abastecido.

Lote 15: CAMAROTE - metro de altura, revestido em compensado de 12mm, montado em estrutura metálica de tuba galvanizado de 11/2 polegadas em com espessura de 3, 00mm ( patente ****), aberto com toldos vínicos sem tensionados com dimensões de 12 metros de comprimento por 6, 00 metros de profundidade, dotados de estrutura metálica em formato piramidal, com painel de fundo e laterais em os8 ou compensado de 12 mm, divisórias na altura 1, 10 metros em barrotes em compensado nas duas faces, pintados no cor a definir, fechamento de atura de 2, 20 metros executado em chapa metálica pintada com tinta látex em cor a ser definida, piso composto por módulos estruturados em aço **** e forrados em compensado de 12m com sobre piso em osb ou compensado de 15mm, revestido com carpete com cor a ser definida, pintura em tinta pvc, látex, cor a ser definida, duas escadas de acesso e uma rampa com largura de 2, 00 metros no mínimo e inclinação de no máximo 15 ( quinze graus)

Lote 16: BANHEIRO QUÍMICO Banheiro químico individual, portátil, com montagem, manutenção diária e desmontagem, em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensões mínimas de 1, 16m de frente X 1, 22m de fundo X 2, 10m de altura, composto de caixa de dejeto, porta papel higiênico, piso anti derrapante, identificação ( masc/fem), ponto de ventilação natural e fechamento com identificação de ocupado, para uso do público em geral.

Lote 17: EXTINTOR DE INCÊNDIO- Do tipo classe ABC 6kg.

Lote 18: Grade de Proteção ( barricadas) em metro linear, 2, 00m largura.

Lote 19: Estrutura de Fechamento em metro linear com no mínimo 2 ( dois) metros de altura.

Lote 20: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE APOIO OPERACIONAL Contratação de pessoas treinadas e preparadas para dar suporte ao evento compreendo o serviço de limpeza, e demais profissionais necessários a viabilidade do evento.

Lote 21: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE APOIO OPERACIONAL Contratação de pessoas treinadas e preparadas para dar suporte ao evento compreendo o serviço de garçom, e demais profissionais necessários a viabilidade do evento.

Lote 22: Equipe de Atendimento especializado em serviços de transporte tipo ambulância, socorro e emergência.

Lote 23: Brigadista de Incêndio. Profissional capacitado, devidamente uniformizado com todo material/equipamento necessário.

Lote 24: Serviço de Áudio volante Anúncio dos eventos organizados pela Administração Pública e atendimentos de campanhas das Secretarias Municipais. Carro de som de porte médio com no máximo 07 ( sete) anos de fabricação, licenciado junto aos órgãos competentes, conforme legislação vigente, com condutor devidamente habilitado, possuindo no mínimo 01 microfone sem fio e 01 microfone com fio, leitor de CD ( que execute MP3 e outros formatos), som com potência igualou superior a **** watts.

Lote 25: SEGURANÇA: contratação de equipe de apoio para o palco e atrações musicais, para realização dos serviços de segurança uniformizada e desarmada com experiência em eventos de grande porte durante todos os dias do evento. Recursos Humanos: 30 seguranças por dia.

Lote 26: CONFECÇÃO E MONTAGEM DECORAÇÃO GERAL: Execução dos serviços de montagem da estrutura de Decoração no local do espaço festivo, compreendendo arranjo típico de cada festa.

Lote 27: Aniversário da cidade - **** - decoração com 4 mil balões, mesa de honra, 2 arranjos florais, painel atras da mesa - tamanho 4metros por 2 metros, plotado com imagem a definir.

Lote 28: Decoração de Festa de Dia das Mães, contendo 8 mil balões de cores diversas, espaço com painel para fotografias, e adornos necessários à decoração, 1 mesa de honra de 3 metros de comprimento, coberta de toalha, arranjos florais no espaço, corda de lampadas espalhadas como luminosidade complementar e decorativa.

Lote 29: Decoração de São João toda a área do arraial contendo: - Bandeirinhas de cores variadas, confeccionado plástico, sendo de 19cm no máximo a distância entre uma bandeirinha e outra, fixadas em cordão resistente, totalizando **** ( mil) metros de cordão em linha reta, cada bandeirinha deve possuir no mínimo 15cm x 10cm( Ax L). - Confecção de 08 ( oito) bolas, com estrutura de ferro e revestida em malha nas cores verde e amarelo, medindo 1, 5m de diâmetro cada; - 50 ( cinquenta) Balões sanfonados, confeccionado em papel, arame e nylon, com dimensões mínimas 28, 0 x 16, 0 cm cada; - 50 ( cinquenta) Bolas, estilo bola de futebol, fabricada em vinil, com dimensões mínimas de 50 cm de diâmetro.

Lote 30: Decoração de festa do Dia das Crianças, incluindo 7 mil balões, painel, mesa de honra de 3 metros; 2 apresentações com personagens, 1 show com 2 palhaços, 10 brinquedos infláveis, área kids; 5 pulas pulas; recreação

Lote 31: PROPOSTA 1: Decoração referente as festas natalinas contendo: **** metros de fita de led; **** ( dois mil) metros demangueiras de led, 20 sinos dourados grandes ( 1 m comprimento), 30 laços vermelhos grandes ( 90 cm de comprimento) de veludo ou material similar, 1trenó para fotografias ( tamanho: 3 metros de extensão por 1 metro de largura), feito em madeira e decorado com adornos de natal, 1 ( uma) ávore de natal de altura de 5 metros, com adornos e efeitos de luz; 1Presépio alocado em uma mesa natalina; 1 poltrona para fotos.

Lote 32: PROPOSTA 2: Decoração referente as festas natalinas contendo: **** metros de MANGUEIRA DE LED, 10 sinos dourados grandes ( 1 m comprimento), 15 laços vermelhos grandes ( 90 cm de comprimento) de veludo ou material similar, 1trenó para fotografias ( tamanho: 3 metros de extensão por 1 metro de largura), feito em madeira e decorado com adornos de natal, 1 ( uma) ávore de natal de altura de 4 metros, feita de estrutura metálica, com adornos para preenchimento total e efeitos de luz.

Lote 33: Decoração para festa de reveillon, contendo 5 mil balões de cores a indicar, montagem de arco com estrutura metálica, adornos diversos decorativos.

Lote 34: Bombas de 2. 5 plg rojão c/efeitos especiais.

Lote 35: Kit c/25 tubos de 2. 5 plg tridimensional totalizando ( 75 bombas).

Lote 36: Kit c/25 tubos de 2. 5 plg ouro hdplus

Lote 37: Morteiros de 3 plg c/vários efeitos

Lote 38: Morteiros de 4 plg c/efeitos especiais

Lote 39: Morteiros de 5 plg efeitos variados

Lote 40: Torta titanic c/119 tubos c/efeitos especiais.

Lote 41: Torta calipso c/172 tubos e efeitos variados.

Lote 42: Girândola **** tiros.

Lote 43: Morteiro de 6 plg surpresa

Lote 44: Morteiro de 08 plg surpresa

Lote 45: Fogos de artificio tipo foguete 21x1, efeito: 12 Tiros de rajada + 1 Tiro Canhão Forte Totalizando 13 Tiros cada unidade. Caixa contendo 19 caixas com 06 unidades cada.

Lote 46: Locação de BrinquedoPula- Pula, com monitor em tempo integral.

Lote 47: Divulgação do evento em carro de som 10h e rádio e rádio local 20 inserções de 30 segundos.

Lote 48: Telão tamanho 3/6 projetores de **** lumens resolução máxima WUXGA **** HDMI, HDBASET** e HD/SG- SDI** 6 lentes opcionais motorizadas.

Lote 49: Locação de tendas 5x5 m.

Lote 50: Locação de tendas **** m.

Lote 51: Locação de cadeiras de plastico sem braço.

Lote 52: Capas em tecido branco para cadeiras de plastico sem braço.

Lote 53: Mesa de plastico tamanho para 4 cadeiras.

Lote 54: Toalha de mesa tamanho para 4 cadeiras.

Lote 55: Sanduicheira

Lote 56: Secador de cabelo

Lote 57: Conjunto de mesa de plastico e 4 cadeiras

Lote 58: Raque simples na cor branca

Lote 59: Fogão 4 bocas

Lote 60: Fogão 6 bocas

Lote 61: Liquidificador

Lote 62: TELEVISÃO 32 polegadas smart tv

Lote 63: Caixa de som portatil

Lote 64: Perfume

Lote 65: Jogo de toalha

Lote 66: Faqueiro

Lote 67: Conjunto de prato

Lote 68: Smartphone

Lote 69: Bicicleta tamanho adulto

Lote 70: Notebook

Lote 71: BRINDE FORMATO CAIXINHA DE PAPEL Papel kraft 180g - Tamanho 5 x 5 x 5 cm PERSONALIZADA

Lote 72: BRINDE FORMATO CAIXINHA DE PAPEL Papel kraft 12 POR 12 POR 4 CM PERSONALIZADA

Lote 73: Copo de lembrancinha long drink personalizado cores variasdas; material: poliestireno; altura: 15 cm

Lote 74: Chaveiro Acrílico 3x4 PERSONALIZADO

Lote 75: Canetinha personalizada

Lote 76: Cartão com mensagem e caneta fixada personalizados; Altura: 3. 00 cm Largura: 7. 20 cm Comprimento: **** cm Peso: 120 g

Lote 77: FRASCO PET COM ÁLCOOL EM GEL 70% - altura: 7, 0 cm ( aproximadamente) volume: 30 mL ( Aproximadamente) PERSONALIZADO

Lote 78: Kit 100 Mini Sabonete Coração ( 6g) - Lembrancinhas Perfumados

Lote 79: Mini sabonetes Rosinhas --------( 2, 0 cm x 1, 0 cm x 1, 0 cm)---------- PESO: 3 GRAMAS POR UNIDADE.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 2.929.282,21

Identificador: 867YL

BRASIL | PR | RIBEIRÃO DO PINHAL

Municipio De Ribeirao Do Pinhal - Departamento De Educacao

aquisicao de moveis e utensilios eletrodomesticos eletroeletronicos equipamentos de informatica jogos e brinquedos servicos de higienizacao de aparelhos de ar condicionado conforme solicitacao da Secretaria de Educacao Secretaria de Saude e Secretaria de Assistencia Social

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 78: Brinquedo em geral tipo piscina infantil **** bolinhas

Lote 81: Brinquedo em geral tipo playground 1 escada 2 plataformas 2 escorre

Lote 101: Brinquedo em geral tipo almofada apoio para bebe

Lote 102: Brinquedo em geral tipo almofada senta bebe

Lote 103: Brinquedo em geral tipo blocos de encaixe

Lote 104: Brinquedo em geral tipo blocos de encaixe c300 pecas

Lote 105: Brinquedo em geral tipo blocos logicos coloridos 48 pecas

Lote 106: Brinquedo em geral tipo bola de gude

Lote 107: Brinquedo em geral tipo cai nao cai

Lote 108: Brinquedo em geral tipo carrinho de supermercado 18 pecas

Lote 109: Brinquedo em geral tipo casa de boneca 04 ambientes

Lote 110: Brinquedo em geral tipo conjunto de animais 12 pecas

Lote 111: Brinquedo em geral tipo conjunto de carrinhos 05 pecas

Lote 112: Brinquedo em geral tipo dado gigante

Lote 113: Brinquedo em geral tipo dinossauro dino papa tudo

Lote 114: Brinquedo em geral tipo globo para sorteio 75 bolinhas

Lote 115: Brinquedo em geral tipo jogo da memoria 40 pecas animais

Lote 116: Brinquedo em geral tipo jogo da memoria 40 pecas frutas e hortalicas

Lote 117: Brinquedo em geral tipo jogo de botao 02 times

Lote 118: Brinquedo em geral tipo jogo memoria tabuleiro 36 pecas

Lote 119: Brinquedo em geral tipo kit 04 cones 24 argolas

Lote 120: Brinquedo em geral tipo nariz de palhaco c100 unidades

Lote 121: Brinquedo em geral tipo quebra cabeca 19 pecas

Lote 122: Brinquedo em geral tipo tapete infantil pedagogico ****

Lote 123: Brinquedo em geral tipo torre de hanoi

Lote 124: Brinquedo em geral tipo torre inteligente

Lote 125: Brinquedo em geral tipo tubo sensorial 08 pecas

Lote 126: Brinquedo em geral tipo utensilios de cozinha

Lote 127: Brinquedoem geral tipo bandinha ritmica

Lote 128: Brinquedoem geral tipo conjunto dinossauros 08 pecas

Lote 171: Brinquedo em geral tipo playground 1 escada 2 plataformas 2 escorre

Lote 1: Notebook tela superior a 14pol. Mem. Ram superior 08gb 04 nucleos 500gb

Lote 2: Estabilizador tensao tipo nobreak ****

Lote 3: Filtro de linha 5 tomadas

Lote 4: Microcomputador ram 08gb monitor 21 a 29" teclado mouse e sistema

Lote 5: Modem roteador 08 antenas

Lote 6: Mouse computador padrao sensor laser usb com fio

Lote 7: Teclado microcomputador tipo conectorusb conectividadecom fio

Lote 8: Tablet tela superior a 10 pol. Mem. Ram minimo 8gb armaz. Interno 128gb

Lote 9: Impressora multifuncional jato tinta **** dpi scanner ****

Lote 10: Impressora multifuncional laser **** colorida

Lote 11: Projetor multimidia ****

Lote 12: Tela projecao **** 150 pol.

Lote 13: Aparelho telefonico celular 128gb 5g c carregador

Lote 14: Caixa som **** ****

Lote 15: Depuradorexaustor ar 6 bocas capac. Succao 290m3h 155w ****

Lote 16: Exaustor de parede 50cm aco inox

Lote 17: Fogao 05 bocas acendimento automatico

Lote 18: Forno eletrico industrial 55l **** **** c 2 assadeiras

Lote 19: Forno microondas 32 litros branco

Lote 20: Maquina de lavar roupa tipo tanquinho 10kg 127v

Lote 21: Maquina de lavar roupas 15 kg

Lote 22: Microfone de mao sem fio freq. 45 a 15. 000hz

Lote 23: Plastificadora tipo poliseladoralaminadora

Lote 24: Televisor led 43" conversor integrado hdmi e usb

Lote 25: Utensilio domestico tipo esterilizador de mamadeiras capac. 04 unid

Lote 26: Ventilador tipo parede 03 velocidades

Lote 27: Refrigerador duplex 260 litros branco 110v

Lote 28: Refrigerador duplex 468 litros

Lote 29: Refrigerador de alimentos 810l 220v aco inox 4 portas

Lote 30: Aquecedor tipo a oleo **** 03 niveis aquecimento

Lote 31: Liquidificador capc. 04l. Domestico 03 velocidades

Lote 32: Multiprocessador de alimentos aco inox 700w ****

Lote 33: Processador alimentos corpo plastico 1 disco 400w

Lote 34: Bebedouro agua tipo industrial 120l 110v aco inox

Lote 35: Bebedouro agua tipo pressao conjugado 02 saidas **** aco inox

Lote 36: Maquinas e equip. Prod. Alimenticios tipo chapa lanche industrial

Lote 37: Maquinas e equip. Prod. Alimenticios tipo crepeira 12 cavidades

Lote 38: Armario aco 02 portas 04 prateleiras **** c fechadura

Lote 39: Armario escritorio aco 2 portas 5 prateleiras ****

Lote 40: Arquivo escritorio 04 gavetas **** chapa ****

Lote 41: Prateleira industrial suspensa organizadora ****

Lote 42: Armario estante prateleira compensado ****

Lote 43: Balcao madeira compensado 18mm **** 3 prat. Tampo granito

Lote 44: Mesa copacozinha retangular **** tampo 25mm

Lote 45: Mesa escritorio **** 03 gavetas com chave

Lote 46: Mesa escritorio tampo madeira **** tampo 25mm

Lote 47: Mesa madeira ****

Lote 48: Mesa professor quadrada tampo madeira 15cm ****

Lote 49: Mesa refeitorio c 2 bancos 8 lugares ****

Lote 50: Mesa reuniao semi oval mdf **** 04 pes

Lote 51: Modulo trabalho escritorio 2 gaveteiros em l

Lote 52: Colchao tipo infantil espuma densidade d18

Lote 53: Colchao uso hospitalar com capa removivel

Lote 54: Banheira uso infantilcom esncosto saboneteira capac. Ate 25kg

Lote 55: Berco madeira branco cgrades coloridas ****

Lote 56: Cadeira alimentacao **** capac. 15kg

Lote 57: Carro de bebe capac. 15kg

Lote 58: Conjunto para limpeza kit multif. Carrinobalde esp pamop

Lote 59: Espelho vidro cristal lapidado espesura 4mm ****

Lote 60: Furadeira tipo impacto 700w 127v mandril 12 pol

Lote 61: Colher mesa aco inoxidavel 187cm

Lote 62: Forma aluminio grande retangular **** cm altura 5cm

Lote 63: Garfo mesa aco inoxidavel liso e polido 20cm

Lote 64: Maleta ferramentas plastico rigido ****

Lote 65: Orgnizador material plastico **** com tampa

Lote 66: Prato vidro jantar 26cm incolor

Lote 67: Suporte de videocasseteteleviao tipo pedestal tam . 32" a 75"

Lote 68: Tapete banheiro 100 algodao ****

Lote 69: Tapete de borracha **** para piso

Lote 70: Toalha mesa plastico termico retangular **** esp. 2mm transparente

Lote 71: Aparelho ar condicionado **** 220v split invert com instalacao

Lote 72: Aparelho de ar condicionado **** split inverter com instalacao

Lote 73: Aparelho de ar condicionado 22000btuh com instalacao

Lote 74: Aparelho de ar condicionado **** btus split com instalcao

Lote 75: Cortina de ar 240w 120cm com instalacao

Lote 76: Cadeira empilhavel est. Aco assento e enc polip. Sbraco ****

Lote 77: Cadeira escritorio revest. Couro sint. Enc. Alto **** assento 490x

Lote 78: Brinquedo em geral tipo piscina infantil **** bolinhas

Lote 79: Cama elastica 427m com poste e rede lateral resist. 300kg

Lote 80: Tatame eva **** pelicula texturizadasiliconada borda dentada

Lote 81: Brinquedo em geral tipo playground 1 escada 2 plataformas 2 escorre

Lote 82: Dicionario tipo libras **** und. Idioma portuges e ingles

Lote 83: Dicionario tipo lingua portuguesa

Lote 84: Material pedagogico kit quebra cabeca 36 unid 09 cenas

Lote 85: Material pedagogico quebra cabela ilustrado 3d 26 pecas

Lote 86: Material pedagogico tipo abaco fechado c40 arloas coloridas

Lote 87: Material pedagogico tipo alfabeto libras

Lote 88: Material pedagogico tipo alfabeto movel 60 pecas

Lote 89: Material pedagogico tipo alfabeto movel e silabas 149 pecas

Lote 90: Material pedagogico tipo bloco logico

Lote 91: Material pedagogico tipo bloco louco

Lote 92: Material pedagogico tipo escala de cuisenaire

Lote 93: Material pedagogico tipo esquema corporal 6 pecas

Lote 94: Material pedagogico tipo jogo domino lfabetizacao 28 un

Lote 95: Material pedagogico tipo material dourado 111 pecas

Lote 96: Material pedagogico tipo memoria antonimoslibras ****

Lote 97: Material pedagogico tipo memoria de antonimoslibras com 40 unidades

Lote 98: Material pedagogico tipo memoria de numerais com 40 unidades

Lote 99: Material pedagogico tipo placa de alinhavo

Lote 100: Material pedagogico tipo sacolao com **** pecas

Lote 101: Brinquedo em geral tipo almofada apoio para bebe

Lote 102: Brinquedo em geral tipo almofada senta bebe

Lote 103: Brinquedo em geral tipo blocos de encaixe

Lote 104: Brinquedo em geral tipo blocos de encaixe c300 pecas

Lote 105: Brinquedo em geral tipo blocos logicos coloridos 48 pecas

Lote 106: Brinquedo em geral tipo bola de gude

Lote 107: Brinquedo em geral tipo cai nao cai

Lote 108: Brinquedo em geral tipo carrinho de supermercado 18 pecas

Lote 109: Brinquedo em geral tipo casa de boneca 04 ambientes

Lote 110: Brinquedo em geral tipo conjunto de animais 12 pecas

Lote 111: Brinquedo em geral tipo conjunto de carrinhos 05 pecas

Lote 112: Brinquedo em geral tipo dado gigante

Lote 113: Brinquedo em geral tipo dinossauro dino papa tudo

Lote 114: Brinquedo em geral tipo globo para sorteio 75 bolinhas

Lote 115: Brinquedo em geral tipo jogo da memoria 40 pecas animais

Lote 116: Brinquedo em geral tipo jogo da memoria 40 pecas frutas e hortalicas

Lote 117: Brinquedo em geral tipo jogo de botao 02 times

Lote 118: Brinquedo em geral tipo jogo memoria tabuleiro 36 pecas

Lote 119: Brinquedo em geral tipo kit 04 cones 24 argolas

Lote 120: Brinquedo em geral tipo nariz de palhaco c100 unidades

Lote 121: Brinquedo em geral tipo quebra cabeca 19 pecas

Lote 122: Brinquedo em geral tipo tapete infantil pedagogico ****

Lote 123: Brinquedo em geral tipo torre de hanoi

Lote 124: Brinquedo em geral tipo torre inteligente

Lote 125: Brinquedo em geral tipo tubo sensorial 08 pecas

Lote 126: Brinquedo em geral tipo utensilios de cozinha

Lote 127: Brinquedoem geral tipo bandinha ritmica

Lote 128: Brinquedoem geral tipo conjunto dinossauros 08 pecas

Lote 129: Conjunto alfabeto mdf **** colorido com letras e sinais

Lote 130: Conjunto alfabeto tipo letra forma grande incolor

Lote 131: Jogo brinquedo pedagigico tipo hora do rush

Lote 132: Jogo brinquedo pedagogico tipo animais de fazenda 06 pecas

Lote 133: Jogo brinquedo pedagogico tesoura pinca conta gotas

Lote 134: Jogo brinquedo pedagogico tipo blocos encaixe vertical 25 pecas

Lote 135: Jogo brinquedo pedagogico tipo jogo da onca

Lote 136: Jogo brinquedo pedagogico tipo jogo probabilidade

Lote 137: Jogo brinquedo pedagogico tipo kit de bonecos educativos

Lote 138: Jogo brinquedo pedagogico tipo kit sensorial 11 pecas

Lote 139: Jogo brinquedo pedagogico tipo musicalizacao 28 pecas

Lote 140: Jogo brinquedo pedagogico tipo nhac nhac

Lote 141: Jogo brinquedo pedagogico tipo pino para jogos

Lote 142: Jogo brinquedo pedagogico tipo pinote burrinho manhoso

Lote 143: Jogo brinquedo pedagogico tipo quebra cabecas 20 pecas

Lote 144: Jogo brinquedo pedagogico tipo tangram

Lote 145: Jogo brinquedo pedagogico tipo treino cerebral 455 pecas

Lote 146: Jogo brinquedo pegagogico bloco sonoro

Lote 147: Jogo brinquedo quebra cabeca tipo mapa mundi

Lote 148: Jogo brinquedo tipo roleta 06 cores

Lote 149: Jogo xadrez em plastico formato quadrado tabuleiro couro ****

Lote 150: Jogobrinquedo tipo caixa motessori aprendendo matematica

Lote 151: Jogobrinquedo tipo enigma sudoku verde com 92 pecas

Lote 152: Jogobrinquedo tipo formas geometricas 3d

Lote 153: Jogobrinquedo tipo jogo de cartas eco flux

Lote 154: Jogobrinquedo tipo labirinto fechado

Lote 155: Jogobrinquedo tipo labirinto inteligente com 21 pecas

Lote 156: Jogobrinquedo tipo memoria cachola com 47 pecas

Lote 157: Jogobrinquedo tipo mimica com 250 cartas

Lote 158: Jogobrinquedo tipo quebra cabeca mapa do brasil

Lote 159: Jogobrinquedo tipo relogio educativo

Lote 160: Jogobrinquedo tipo resta 01

Lote 161: Jogobrinquedo tipo reversi

Lote 162: Jogobrinquedo tipo roleta matematica

Lote 163: Jogobrinquedo tipo tabuleiro 5 em 1

Lote 164: Jogobrinquedo tipo vertex varetas e esferas

Lote 165: Vestuario para uso nao convencinal tipo fantasia de colho da pascoa

Lote 166: Vestuario para uso nao convencinal tipo fantasia de palhaco c peruca

Lote 167: Vestuario para uso nao convencinal tipo fantasia papai noel 12 pecas

Lote 168: HIGIENIZACAO DE APARELHOS AR CONDICIONADO **** BTUs

Lote 169: HIGIENIZACAO DE APARELHOS DE AR CONDICIONADO **** BTUs

Lote 170: HIGIENIZACAO DE APARELHOS DE AR CONDICIONADO **** BTUs

Lote 171: Brinquedo em geral tipo playground 1 escada 2 plataformas 2 escorre

Lote 172: Toldo tipo passarela fixa larg. 02m comp. 760m. Lona sintetica

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 620.848,70

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 86TWX

BRASIL | PR | SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO

Municipio De Santo Antonio Do Paraiso - Prefeitura Municipal De Santo Antonio Do Paraiso

Contratação de empresa para o fornecimento de brinquedos destinados à distribuição gratuita às crianças do município durante a semana do natal, em atendimento ao documento de formalização de demanda ( dfd) da secretaria municipal de administração geral, conforme especificações e condições estabelecidas no edital e seus anexos.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: **** - BONECA, BONECO, boneca , boneco Unidade: Unidade. OBSERVAÇÃO: BONECA INFANTIL TIPO BEBÊ - CORPO DE POLIPROPILENO, CABEÇA DE VINIL, COM VESTIDO E CALCINHA EM TECIDO E COM TIARA NA CABEÇA. MEDINDO NO MÍNIMO 30 CM DE ALTURA. EMBALADA EM CAIXA DE PAPELÃO COM VISOR DE PLÁSTICO E COM SELO DO INMETRO.

Lote 2: **** - BOLA FUTEBOL, material: couro pu, peso cheia: 360 a 390 g, circunferência: 64 a 67 cm, modelo: futebol de campo Unidade: Unidade. OBSERVAÇÃO: BOLA DE FUTEBOL COSTURADA, MATERIAL COURO SINTÉTICO COM 32 GOMOS E COM BICO.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 22.385,00

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Sim

Identificador: 8628D

BRASIL | PR | SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO

Prefeitura Municipal De Santo Antonio Do Paraiso

Contratação de empresa para o fornecimento de brinquedos destinados à distribuição gratuita às crianças do município durante a semana do natal, em atendimento ao documento de formalização de demanda ( dfd) da secretaria municipal de administração geral, conforme especificações e condições estabelecidas no edital e seus anexos.

Abertura de Propostas:

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 22.385,00

Identificador: 86VVN

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Clareza e agilidade nas informações.
Rafic Mounir Khouri
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Ágil e objetivo.
Leandro Prichoa
Acesso a licitações de todo o país.
Ieza Soares
Visão clara e objetiva das licitações. Filtro por palavras chave, recebo emails com as novidades.
Natália Neves
É fácil de acessar.
Tamires De Lima

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...