Lote 1: ( ****) - SERVICO DE CONTROLE DE ANIMAIS E
PRAGAS - DO TIPO
DESINFESTACAO E PREVENCAO, DE FORMIGAS, BARATAS, PERCEVEJOS, PULGAS, PIOLHOS, TRACAS, CUPINS, MARIBONDOS, MOSQUITOS E LARVAS DE MOSQUITOS, INCUINDO AEDES EGYPTI, ESCORPIOES, ARANHAS E OUTROS ANIMAIS PECONHENTOS, COM
DESRATIZACAO E AFUGENTAMENTO DE POMBOS E MORCEGOS, EM AREAS INTERNAS E EXTERNAS COM BARREIRA QUIMICA
Lote 2: ( ****) - SERVICO DE CONTROLE DE ANIMAIS E
PRAGAS - DO TIPO
DESINFESTACAO E PREVENCAO, DE FORMIGAS, BARATAS, PERCEVEJOS, PULGAS, PIOLHOS, TRACAS, CUPINS, MARIBONDOS, MOSQUITOS E LARVAS DE MOSQUITOS, INCUINDO AEDES EGYPTI, ESCORPIOES, ARANHAS E OUTROS ANIMAIS PECONHENTOS, COM
DESRATIZACAO E AFUGENTAMENTO DE POMBOS E MORCEGOS, EM AREAS INTERNAS E EXTERNAS COM BARREIRA QUIMICA
Lote 3: ( ****) - SERVICO DE CONTROLE DE ANIMAIS E
PRAGAS - DO TIPO
DESINFESTACAO E PREVENCAO, DE FORMIGAS, BARATAS, PERCEVEJOS, PULGAS, PIOLHOS, TRACAS, CUPINS, MARIBONDOS, MOSQUITOS E LARVAS DE MOSQUITOS, INCUINDO AEDES EGYPTI, ESCORPIOES, ARANHAS E OUTROS ANIMAIS PECONHENTOS, COM
DESRATIZACAO E AFUGENTAMENTO DE POMBOS E MORCEGOS, EM AREAS INTERNAS E EXTERNAS COM BARREIRA QUIMICA
Lote 4: ( ****) - SERVICO DE CONTROLE DE ANIMAIS E
PRAGAS - DO TIPO
DESINFESTACAO E PREVENCAO, DE FORMIGAS, BARATAS, PERCEVEJOS, PULGAS, PIOLHOS, TRACAS, CUPINS, MARIBONDOS, MOSQUITOS E LARVAS DE MOSQUITOS, INCUINDO AEDES EGYPTI, ESCORPIOES, ARANHAS E OUTROS ANIMAIS PECONHENTOS, COM
DESRATIZACAO E AFUGENTAMENTO DE POMBOS E MORCEGOS, EM AREAS INTERNAS E EXTERNAS COM BARREIRA QUIMICA
Lote 5: ( ****) - SERVICO DE CONTROLE DE ANIMAIS E
PRAGAS - DO TIPO
DESINFESTACAO E PREVENCAO, DE FORMIGAS, BARATAS, PERCEVEJOS, PULGAS, PIOLHOS, TRACAS, CUPINS, MARIBONDOS, MOSQUITOS E LARVAS DE MOSQUITOS, INCUINDO AEDES EGYPTI, ESCORPIOES, ARANHAS E OUTROS ANIMAIS PECONHENTOS, COM
DESRATIZACAO E AFUGENTAMENTO DE POMBOS E MORCEGOS, EM AREAS INTERNAS E EXTERNAS COM BARREIRA QUIMICA
A licitação visa contratar serviços de controle de
pragas e vetores em diversas unidades do estado de Pernambuco. Os serviços serão executados em lotes, sendo cada lote exclusivo para micro e pequenas empresas. O prazo de validade das propostas é de 60 dias, contados da data de abertura da sessão pública. A execução contratual deve iniciar em até 5 dias úteis após a assinatura do contrato. O cronograma de realização dos serviços deverá ser entregue pela contratada em até 5 dias após a emissão da ordem de serviço. Os serviços serão prestados mensalmente nas unidades indicadas no anexo. A contratada deverá disponibilizar os materiais, equipamentos, ferramentas e utensílios necessários. O valor estimado global da contratação é distribuído em lotes, com valores estimados para cada um. Os preços propostos pelos licitantes não poderão ultrapassar o preço unitário e total estimado pela administração. A contratada deverá apresentar a nota fiscal ou fatura para atesto da administração no endereço eletrônico especificado. A contratada deverá manter todas as condições de habilitação e qualificação exigidas na licitação, inclusive sua inscrição no CADFORPE. A contratada será responsável pela administração dos serviços, bem como pela mobilização, desmobilização e deslocamentos de seu pessoal. A contratada deverá apresentar, no prazo máximo de 10 dias corridos contados a partir da data de assinatura do contrato, a ART, emitida pelo CREAPE, referente ao objeto desta dispensa de licitação. A contratada será responsável por todos os custos dos serviços que tiverem de ser refeitos em virtude de omissões ou atrasos de sua responsabilidade. A contratada deverá manter o preposto disponível 24 horas por dia, inclusive fim de semana e feriados, para atendimento de eventuais urgências. A contratada deverá informar previamente à contratante, solicitando-lhe anuência, toda e qualquer alteração nas condições de execução. A contratada deverá encaminhar as notificações de infração e/ou notificações de imposição de penalidade ao contratante no prazo máximo de 02 dois dias úteis, a contar do seu recebimento. A contratada deverá realizar todos os exames médicos previstos no PCMSO, apresentando junto com a nota fiscal, os exames realizados e PCMSO anual. A contratada deverá abrir CAT comunicação de acidente do trabalho, quando houver ocorrência de acidente do trabalho, apresentando também o relatório de investigação e as ações de melhorias e correções sobre o acidente e incidente inerentes aos serviços. A contratada deverá apresentar na assinatura do contrato e anualmente o programa de prevenção dos riscos ambientais PPRA, alinhado com as atividades do ambiente do local de trabalho. A contratada deverá fornecer gratuitamente os equipamentos de proteção individual (EPIs) e equipamentos de proteção coletiva (EPCs), devendo obedecer às disposições da NR-6 com registro do certificado de aprovação (CA). A contratada deverá apresentar termo de compromisso com normas trabalhistas de medicina e segurança laboral. A contratada deverá apresentar formalmente o nome de todos os funcionários técnicos que estarão envolvidos nos serviços a serem executados. A contratada deverá utilizar sistema de cruzamento envolvendo aplicação de spray, gel, pulverização com máquina costal, manual ou motorizada, atomizador e/ou outros métodos eficientes desenvolvidos após esta contratação. A contratada deverá utilizar iscas peletizadas e parafinadas de pronto uso e pó de contato para combate aos ratos. A contratada não poderá utilizar produtos químicos que contenham a substância organofosforado clorpirifós, conforme determinação da ANVISA, através da RDC n 206 de 23/08/2004, alterada pela RDC n 208, de 31/08/2004. Os produtos utilizados nos espelhos d'água para combate as larvas de insetos, não deverão ser nocivos às plantas. Nas áreas onde o contato humano com o preparado químico for constante, deverá este ser de total antitoxibilidade, inodoro, após no máximo 90 noventa minutos da apli