Licita Já®
0800 952 8525

Licitações de Mingau

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

90% recomendam o Licita Já (1107 usuários reais, 21/10/2026). Metodologia

BRASIL | BA | BOA NOVA Cidade Pequena

Municipio De Boa Nova - Prefeitura Municipal De Boa Nova

Registro de preços para futura e eventual aquisição parcelada de gêneros alimentícios destinados ao consumo e ao atendimento das demandas administrativas das diversas secretarias do município de boa nova/ba.

Data do Pregão:

Lote 29: Mistura para mingau. Especificação: a base de milho, em flocos finos, enriquecido com vitaminas e sais minerais. Sabores variados. Embalagem de 300gr. Com validade superior a 180 dias

Lote 1: Beiju de tapioca, grupo seco, tipo 1. Embalagem 250g com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as norma e/ou resolucoes vigentes da anvisa/ms.

Lote 2: Adoçante, dietético, liquido, a base de sacarina e ciclamato. Embalagem: frasco com 100ml, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes da anvisa/ms.

Lote 3: Feijao, verde, de primeira, in natura embalagem contendo 01 kg, com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a resolucao 12/78 da comissao nacional de normas e padroes para alimentos - cnnpa.

Lote 4: Maionese, tradicional. Embalagem com 250 g, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a resolucao 12/78 da comissão nacional de normas e padrões para alimentos - cnnpa.

Lote 5: Uva, passa, escura, sem semente. Embalagem de 500g, com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, de acordo com as normas e/ou resolucoes vigentes da anvisa. O produto devera ter registro no ministerio da saude e/ou ministerio da agricultura.

Lote 6: Catchup tradicional. Embalagem, contendo no minimo 300 g, , com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, de acordo com a resolucao 12/78 da cnnpa.

Lote 7: Amido de milho tipo 1, sob forma de pó fino, cor branca, sabor e odor característicos, fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas. Acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico, contendo 500 g, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de matéria terrosa, parasitas, larvas, material estranho, sem umidade, fermentação ou ranço. Validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. De acordo com as normas e/ou resoluções vigentes da anvisa.

Lote 8: Chocolate meio amargo, embalagem em barras de 1kg, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 9: Chocolate granulado, embalagem de 130g, com identificação do produto , marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. O produto deverá ter registro no ministériop da agricultura e /ou ministério da saúde

Lote 10: Queijo tipo parmesão. Tradicional. Ralado. Embalagem: pacote com no mínimo 100g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido e registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 11: Côco ralado e desidratado. Integral, parcialmente desengordurado, isento de sujidades e ranço. Embalagem plástica, atóxica, transparente, não violada, contendo dados do produto: identificação, procedência, ingredientes, informações nutricionais, lote, gramatura, datas de fabricação e vencimento. Validade mínima de 6( seis) meses a contar da data de entrega do produto. Pacote de 100 gramas.

Lote 12: EXTRATO DE TOMATE /MASSA DE TOMATE. CONCENTRADO DE PURA POLPA, SIMPLES. ACONDICIONADO EM LATA DE FOLHA DE FLANDRES, NÃO APRESENTAR FERMENTAÇÃO, VAZAMENTOS, FERRUGEM, AMASSADOS E ESTUFAMENTOS, CONTER DADOS DO PRODUTO: IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA, INGREDIENTES, INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS, LOTE, GRAMATURA, DATAS DE FABRICAÇÃO E VENCIMENTO. VALIDADE MÍNIMA DE 6( SEIS) MESES A CONTAR DA DATA DE ENTREGA DO PRODUTO. RDC 272 de 22/09/2005 ( ANVISA). LATAS DE 350 GRAMAS.

Lote 13: FARINHA DE MANDIOCA CRUA. TEXTURA SECA, FINA, CLASSE BRANCA. EMBALAGEM PLÁSTICA, ATÓXICA, TRANSPARENTE, NÃO VIOLADA, CONTENDO DADOS DO PRODUTO: IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA, INGREDIENTES, INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS, LOTE, GRAMATURA, DATAS DE FABRICAÇÃO E VENCIMENTO. RDC 263/2005 ( ANVISA) e Port. 544/1995 ( MAPA). VALIDADE MÍNIMA DE 6 ( SEIS) MESES A CONTAR DA DATA DE ENTREGA DO PRODUTO. PACOTE DE 1KG.

Lote 14: Farinha de tapioca, em flocos, acondicionados em embalagem resistente de polietileno atóxico contendo 400g, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da data de entrega.

Lote 15: Farinha de trigo especial - com fermento. Pó uniforme, sem formação de grumos, coloração branca. Isenta de sujidades e mofos. Fortificada com ferro e ácido fólico de acordo com legislação vigente. Embalagem plástica, atóxica, transparente, não violada, contendo dados do produto: identificação, procedência, ingredientes, informações nutricionais, lote, gramatura, datas de fabricação e vencimento. Instrução normativa 8 de 02/06/2005 ( mapa), rdc 175 de 08/07/2003 ( anvisa) e rdc 344/02. Validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da data de entrega do produto. Pacote de 1 kg.

Lote 16: Feijão carioca/carioquinha, tipo 1, safra nova. Grãos inteiros e sãos, isento de outros tipos de feijões e grãos, de material terroso e sujidades. Embalagem plástica, atóxica, transparente, não violada, contendo dados do produto: identificação, procedência, ingredientes, informações nutricionais, lote, gramatura, datas de fabricação e vencimento. Instrução normativa 12 de 28/03/2008 ( mapa) e portaria 161/87 ( ma). Validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da data de entrega do produto. Pacote de 1 kg.

Lote 17: Feijão fradinho, tipo 1, safra nova. Grãos inteiros e sãos, isento de outros tipos de feijões e grãos, de material terroso e sujidades. Embalagem plástica, atóxica, transparente, não violada, contendo dados do produto: identificação, procedência, ingredientes, informações nutricionais, lote, gramatura, datas de fabricação e vencimento. Instrução normativa 12 de 28/03/2008 ( mapa) e portaria 161/87 ( ma). Validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da data de entrega do produto. Pacote de 1 kg

Lote 18: Feijão preto, tipo 1, safra nova. Grãos inteiros e sãos, isento de outros tipos de feijões e grãos, de material terroso e sujidades. Embalagem plástica, atóxica, transparente, não violada, contendo dados do produto: identificação, procedência, ingredientes, informações nutricionais, lote, gramatura, datas de fabricação e vencimento. Instrução normativa 12 de 28/03/2008 ( mapa) e portaria 161/87 ( ma). Validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da data de entrega do produto. Pacote de 1 kg.

Lote 19: Fermento químico seco. Pó fino, homogêneo, coloração branca. Isento de umidade e sujidades. Embalagem plástica com tampa de rosca, conter dados do produto: identificação, procedência, ingredientes, informações nutricionais, lote, gramatura, datas de fabricação e vencimento. Resolução cnnpa n?º 38/77. Validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da data de entrega do produto. Frasco de 100 gramas.

Lote 20: Flocos de arroz - tipo farinha de arroz flocada, embalado em pacotes plásticos, transparentes, limpos, não violados, resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. Prazo de validade: mínimo de 5 ( cinco) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Unidade de compra: emb. 500g

Lote 21: Flocos de milho, pré- cozido. Embalado em pacotes plásticos, transparentes, limpos, não violados, resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. Prazo de validade: mínimo de 5 ( cinco) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Unidade de compra: emb. 500g

Lote 22: Gelatina em pó incolor, sem sabor, sabor e odor característicos isento de sujidade, parasitas e larvas. Embalagem: acondicionado em saco plástico, atóxico pesando 24 gramas cada. Validade: prazo mínimo de 10 ( dez) meses a contar da data de entrega do produto

Lote 23: Leite de coco natural concentrado. Ingredientes de primeira qualidade. Cor, cheiro e sabor próprios. Acondicionado em recipiente de vidro, contendo dados do produto: identificação, procedência, ingredientes, informações nutricionais, lote, gramatura, datas de fabricação e vencimento. De acordo com legislação vigente/anvisa. Validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da data de entrega do produto. Vidro de 500 ml.

Lote 24: Macarrão com ovos, tipo parafuso. Enriquecido com ferro e ácido fólico. Após cozimento manter- se solto com o sabor e aspecto característicos. Embalagem plástica, atóxica, transparente, não violada, contendo dados do produto: identificação, procedência, ingredientes, informações nutricionais, lote, gramatura, datas de fabricação e vencimento. Rdc 263 de 22/12/2005 ( anvisa). Validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da data de entrega do produto. Pacote de 500g.

Lote 25: Macarrão com ovos, tipo conchinha. Enriquecido com ferro e ácido fólico. Após cozimento manter- se solto com o sabor e aspecto característicos. Embalagem plástica, atóxica, transparente, não violada, contendo dados do produto: identificação, procedência, ingredientes, informações nutricionais, lote, gramatura, datas de fabricação e vencimento. Rdc 263 de 22/12/2005 ( anvisa). Validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da data de entrega do produto. Pacote de 500g.

Lote 26: Milho para canjica. Branca despeliculada, tipo 1, após cozimento deverá manter- se macia. Embalagem plástica, atóxica, transparente e não violada, contendo dados do produto: identificação, procedência, ingredientes, informações nutricionais, lote, gramadura, datas de fabricação e vencimento. Validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da data da entrega do produto. Pacote de 500g.

Lote 27: Milho para pipoca. Primeira qualidade. Isento de sujidades, mofos e outros grãos. Embalagem plástica, atóxica, transparente, não violada, contendo dados do produto: identificação, procedência, ingredientes, informações nutricionais, lote, gramatura, datas de fabricação e vencimento. De acordo com legislação vigente/anvisa. Validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da data de entrega do produto. Pacote com 500g.

Lote 28: Mistura em pó para o preparo de bolos, sendo necessário apenas a adição de ovos e leite. Composição farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, gordura vegetal hidrogenada. Sabores diversos. Validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da data de entrega do produto pacote de 450g.

Lote 29: Mistura para mingau. Especificação: a base de milho, em flocos finos, enriquecido com vitaminas e sais minerais. Sabores variados. Embalagem de 300gr. Com validade superior a 180 dias

Lote 30: Óleo de soja, refinado, tipo 1. Aspecto límpido com cor e consistência características. Embalagem plástica, atóxica, transparente e não violada, contendo dados do produto: identificação, procedência, ingredientes, informações nutricionais, lote, gramatura, datas de fabricação e vencimento. Rdc 270 de 22/12/2005 ( anvisa). Validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega do produto. Frasco com 900 ml.

Lote 31: Pó para preparo de gelatina. Sabores diversos ( abacaxi, limão, morango, uva entre outros). Isento de sujidades e mofos. Embalagem plástica, atóxica, coloração opaca, contendo dados do produto: identificação, procedência, ingredientes, informações nutricionais, lote, gramatura, datas de fabricação e vencimento. De acordo com legislação vigente/anvisa. Validade mínima de 6( seis) meses a contar da data de entrega do produto. Caixa com 24 gramas.

Lote 32: Polvilho azedo, tipo 1, embalagem de 500 gramas contendo identificação e procedencia, informaçoes nutricionais, lote e data de validade. Pct de 500 g.

Lote 33: Polvilho doce, tipo 1, embalagem de 500 gramas contendo identificação e procedencia, informaçoes nutricionais, lote e data de validade. Pct de 500 g.

Lote 34: Azeite de oliva extra virgem, acondicionado em embalagem de vidro ou enlatado , contendo 500 ml, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes , valor nutricional , peso, fornecedor, data de fabricação e validade, de acordo as normas e/ou resoluções vigentes da anvisa . Validade mínima de seis meses a contar da data de entrega .

Lote 35: Cravo em flor, seco, embalagem, contendo 20 g, com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, de acordo com a resolucao 12/78 da cnnpa.

Lote 36: Achocolatado em pó instantâneo. Obtido pela mistura de cacau em pó solúvel e leite em pó. Textura fina e homogênea. Embalagem plástica, atóxica, de cor opaca, não violada, contendo dados do produto: identificação, procedência, ingredientes, informações nutricionais, lote, gramatura, datas de fabricação e vencimento. Validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da data de entrega do produto. Pacote de 400 gramas.

Lote 37: AÇÚCAR, TIPO DEMERARA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS GRANULADO E COLORAÇÃO AMARELA. ISENTO DE IMPUREZAS E EMPEDRAMENTO. EMBALAGEM PLÁSTICA, ATÓXICA, TRANSPARENTE, NÃO VIOLADA, CONTENDO DADOS DO PRODUTO: IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA, INGREDIENTES, INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS, LOTE, GRAMATURA, DATAS DE FABRICAÇÃO E VENCIMENTO. RDC 271 de 22/12/2005 ( ANVISA). VALIDADE MÍNIMA DE 6 ( SEIS) MESES A CONTAR DA DATA DE ENTREGA DO PRODUTO. EMBALAGEM CONTENDO 1KG

Lote 38: Arroz, branco, tipo 1. Coloração perolada e translúcida, não necessitando escolher e lavar. Isento de sujidades e mofos. Embalagem plástica, atóxica, transparente, não violada, contendo dados do produto: identificação, procedência, ingredientes, informações nutricionais, lote, gramatura, datas de fabricação e vencimento. Validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da data de entrega do produto. Com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as normas e/ou resolucoes vigentes da anvisa/ms. Portaria 269 de 17/11/2009 ( mapa). Embalagem contendo 1 kg

Lote 39: Arroz, parboilizado, classe longo fino, tipo 1. Coloração perolada e translúcida, não necessitando escolher e lavar. Isento de sujidades e mofos. Embalagem plástica, atóxica, transparente, não violada, contendo dados do produto: identificação, procedência, ingredientes, informações nutricionais, lote, gramatura, datas de fabricação e vencimento. Validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da data de entrega do produto. Com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as normas e/ou resolucoes vigentes da anvisa/ms. Portaria 269 de 17/11/2009 ( mapa). Embalagem contendo 1 kg

Lote 40: AVEIA EM FLOCOS FINOS. ISENTA DE IMPUREZAS, MOFOS E UMIDADE. EMBALAGEM PLÁSTICA, ATÓXICA, TRANSPARENTE, NÃO VIOLADA, CONTENDO DADOS DO PRODUTO: IDENTIFICAÇÃO: PROCEDÊNCIA, INGREDIENTES, INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS, LOTE, GRAMATURA, DATAS DE FABRICAÇÃO E VENCIMENTO. RDC 263 de 22/12/2005 ( ANVISA) VALIDADE MÍNIMA DE 6 ( SEIS) MESES A CONTAR DA DATA DE ENTREGA DO PRODUTO. PACOTE DE 250 GRAMAS.

Lote 41: Açafrão em pó a embalagem de 100 gramas, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 42: Achocolatado em pó embalagem em bom estado deverá ser em pacotes de 800gramas, com data de fabricação e prazo de validade.

Lote 43: Adoçante 100% estévia embalagem em bom estado com 30g em sachê, deve conter dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 44: Arroz integral embalagem de 1 kg cada. Deverá ser em saco plástico transparente e incolor, em bom estado de conservação e higiene que garantam as qualidades comerciais do produto, com data de fabricação e prazo de validade.

Lote 45: Café moldo embalagem que deverá ser a vácuo, em pacotes de 250 gramas com data de fabricação e prazo de validade.

Lote 46: Canela em pau a embalagem de 500 gramas, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 47: Canela em pó a embalagem de 500 gramas, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 48: Capim santo embalagem em caixa, 15 gramas com 10 unidades de sachês, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 49: Chá de camomila embalagem em caixa, 15 gramas com 10 unidades de sachês data de fabricação e prazo de validade.

Lote 50: Chá de erva doce embalagem em caixa, 15 gramas com 10 unidades de sachês, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 51: CAFE, TORRADO E MOÍDO. PÓ FINO, HOMOGÊNEO, COLORAÇÃO CASTANHO ESCURO. EMBALADO À VÁCUO, CONTER NA EMBALAGEM DADOS DO PRODUTO: IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA, INGREDIENTES, INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS, LOTE, GRAMATURA, DATAS DE FABRICAÇÃO E VENCIMENTO. OBEDECER A NORMA DE QUALIDADE RECOMENDÁVEL POR ABIC/PQC. VALIDADE MÍNIMA DE 6 ( SEIS) MESES A CONTAR DA DATA DE ENTREGA DO PRODUTO. PACOTE DE 250 GRAMAS. O PRODUTO DEVERA ATENDER RDC 277 de 22/09/2005 ( ANVISA)

Lote 52: Coco ralado desidratado adoçado embalagem de 1kg gramas contendo dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade. ( sem açúcar).

Lote 53: Farinha de mandioca grupo: seca. Subgrupo: fina classe: branca. Embalagem de 1 kg, contendo data de fabricação e validade.

Lote 54: Farinha de rosca embalagem deverá ser em saco plástico transparente, atóxico, com 500 gramas, com data de fabricação e prazo de validade.

Lote 55: Farinha de tapioca embalagem deverá ser em saco plástico transparente, atóxico, com 500 gramas, com data de fabricação e prazo de validade.

Lote 56: Farinha de trigo sem fermento a embalagem deverá ser em saco plástico transparente, atóxico, com 1 kg, com data de fabricação e prazo de validade.

Lote 57: Farinha mucilon de multicereais produto adicionado de vitaminas e sais minerais, em pó, acondicionado em lata com 400 gramas, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 58: Cravo da índia, isenta de sujidades, embalagem de 500 gramas, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 59: Leite em pó desnatado embalagem com 400 gramas, em latas de folha de flandres ou alumínio limpos isenta de ferrugem não amassadas, resistentes, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote e data de validade.

Lote 60: Leite em pó integral instantaneo embalagem com 400 gramas em latas de folha de flandres ou alumínio limpos isenta de ferrugem não amassadas, resistentes, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote e data de validade.

Lote 61: Macarrão espaguete embalagem de 500 gramas, em embalagem de plástico transparente e atóxico, acondicionados em fardos com 10 unidades lacradas. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto.

Lote 62: Macarrao para sopa embalagem de 500 gramas, em sacos plásticos transparentes e atóxicos, resistentes que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto.

Lote 63: Macarrao sem glutén embalagem de 500 gramas, em sacos plásticos transparentes e atóxicos, resistentes que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto.

Lote 64: Macarrão tipo parafuso integral embalagem de 500 gramas, em sacos plásticos transparentes e atóxicos, resistentes que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto.

Lote 65: Macarrao tipo penne embalagem de 500 gramas, em sacos plásticos transparentes e atóxicos, resistentes que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto.

Lote 66: Massa p/lasanha embalagem em pacote de 500 gramas e deve conter registro da data de fabricação, peso e validade estampada no rótulo da embalagem.

Lote 67: Massa pronta para bolo, diversos sabores, contendo no mínimo 400g, embalagem em sachê e data de fabricação e prazo de validade.

Lote 68: Molho de pimenta embalagem de 150ml. A embalagem do produto deve conter registro da data de fabricação, peso e validade estampada no rótulo da embalagem.

Lote 69: Molho de tomate, contendo polpa de tomate em embalagem em lata/sache com 340g, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 70: Mostarda embalagem de 190 gramas. A embalagem do produto deve conter registro da data de fabricação, peso e validade estampada no rótulo da embalagem.

Lote 71: Nestogeneo tipo 1 embalagem com 800 gramas em latas isentas de ferrugem não amassadas, resistentes, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote e data de validade.

Lote 72: Nutren senior embalagem com 370 gramas em latas isentas de ferrugem não amassadas, resistentes, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação . Nutricional, número do lote e data de validade.

Lote 73: Fubá de milho embalagem com 500 gramas, contendo da fabricação e data de validade.

Lote 74: Granola embalagem de 500 gramas.

Lote 75: Proteína de soja, texturizada, de boa qualidade. Validade mínima de 6 meses a partir da data da entrega, contendo 400g cada.

Lote 76: Queijo ralado embalagem plástica 50 gr. Data de fabricação e prazo de validade, isentas de ferrugens.

Lote 77: Tapioca, pura, granulada, tipo 1, elaborada com mandioca. Embalagem primária de 500g, identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade de no mínimo 8 meses a contar da entrega.

Lote 78: Trigo para quibe embalagem com 500 gramas deve conter dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 79: Sal pacotes de 01 kg, embalagem plástica, isento de mofo, umidade, odores estranhos ou qualquer substância nociva, prazo mínimo de validade de 06 meses a partir da data de entrega.

Lote 80: Acucar, cristalizado, sacarose de cana- de- acucar, na cor branca. Embalagem em polietileno, contendo dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao, prazo de validade, de acordo com as normas e/ou resolucoes vigentes da anvisa/ms.

Lote 81: Canela em casca. Embalagem contendo 20 g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, de acordo a resolução 12/78 da comissão nacional de normas e padrões para alimentos - cnnpa.

Lote 82: Canjiquinha de milho amarelo ( xerém). Obtida a partir da moagem de grãos de milho amarelo, sãos, limpos e desgerminados. Textura granulada, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios. Produto isento de umidade, mofos, parasitas, sujidades e materiais estranhos. Embalagem primária em saco plástico transparente e atóxico contendo 500g, intacta e não violada. Rotulagem de acordo com a legislação vigente, contendo identificação do produto, marca, informação nutricional, lote e datas de fabricação e validade. Validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Unidade de fornecimento: pacote de 500g.

Lote 83: Leite desnatado pasteurizado e embalado em “ saquinhos” um litro.

Lote 84: Margarina embalagem de 500 gramas, o produto deve conter registro da data de fabricação, peso e validade estampada no rótulo da embalagem.

Lote 85: Leite integral pasteurizado e embalado em “ saquinhos” um litro.

Lote 86: Emulsificante e estabilizante neutro tipo emustab, embalagem contendo 200g. Características: ingredientes básicos: água e emulsificantes ( monoglicerídeos de ácidos graxos destilados, sal de ácidos graxos, monoestearato de sorbitana e polioxietileno de monoestearato de sorbitana) embalagem intacta com identificação completa do produto, data de fabricação e validade. Prazo de validade de no mínimo 6 meses a partir da entrega do produto.

Lote 87: Manteiga, embalagem de 500 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e de acordo as normas e/ou resoluções da anvisa/ms

Lote 88: Creme tipo chantilly para decoração sabor nata congelado. Ingredientes: água, açúcar, óleo de semente de palma hidrogenado, proteína de soja concentrada, sal, estabilizantes hidroxipropilmetilcelulose, alginato de propileno glicol e goma xantana, emulsificantes polisorbato 60, lecitina de soja e ésteres de ácidos graxos com poliglicerol, aromatizantes, conservador sorbato de potássio, reguladores de acidez citrato de sódio e pirofosfato ácido dissódico e corantes naturais urucum e cúrcuma. Caixa 200ml

Lote 89: Chantilly, embalagem contendo 1l, produto de primeira qualidade deverá ser entregue em temperatura ambiente, deverá apresentar- se livre de parasitas e de qualquer substância contaminante, sem traços brancos ou mofo. Embalagem atóxica, intacta, contendo informações sobre o produto, informações nutricionais e prazo de validade.

Lote 90: Bebida láctea fermentada, diversos sabores, contendo leite integral e/ou leite em pó, soro do leite, fermento lácteo, data de fabricação e prazo de validade de no mínimo 20 dias, contados a partir da entrega. Embalagem de 1l armazenada e transportada com refrigeração.

Lote 91: Bebida láctea instantânea, achacolatado, contendo soro de leite reconstituído, leite integral reconstituído, cacau hidratado, açúcar, gordura vegetal, extrato de malte de cevada, vitaminas ( a, c e ácido fólico), cloreto de sódio ( sal), estabilizantes: carboximetilcelulose sódica, citrato de sódio e carragena, emulsificantes: mono e diglicerídeos de ácidos graxos e lecitina de soja e aromatizante. Embalagem de 200ml armazenada e transportada com refrigeração, caixa contendo 24 unidades

Lote 92: Requeijao - tipo: cremoso comum; embalagem de 200g. Complementação da especificação do item: na embalagem deve constar a data da fabricacao, da validade, numero do lote e registro sif/dipoa. Demais especificações: produzido com leite pasteurizado, sabor suave, levemente salgado, consistência cremosa. Ingredientes: leite pasteurizado desnatado, creme de leite, cloreto de sódio, estabilizante, polifosfato de sódio, regulador de acidez ácido lático e conservante sorbato de potássio. Não contém glúten. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro. Ministério da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção. Validade mínima de 90 dias a contar do recebimento definitivo. Marca de referência: nestlé, davaca, vigor ou similar.

Lote 93: Leite, condensado, tradicional. Embalagem com 395 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido, e de acordo com as normas e/ou resoluções da anvisa/ms.

Lote 94: Leite liquido, pasteurizado, tipo c. Embalagem saco plastico contendo 01 litro, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade e capacidade. O produto devera ter registro no ministerio da agricultura e/ou ministerio da saude

Lote 95: Achocolatado, líquido, a base de leite, açúcar, soro de leite, minerais e cacau em pó. Embalagem: caixa com 200 ml, acompanhado de canudo, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido e atender as normas e/ou resoluções vigentes da anvisa/ms.

Lote 96: Creme, de leite, tradicional. Embalagem: tetra pack com 200 g, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade e capacidade. O produto devera ter registro no ministerio da agricultura e/ou ministerio da saude.

Lote 97: Polpa de fruta integral de sabores diversos, pasteurizada, congelada, sem adição de corantes artificiais e aditivos químicos, sabor característico e agradável. Isenta de: vestígio de descongelamento, odor forte e desagradável e qualquer substância contaminante. Acondicionada em embalagem de polietileno atóxico, resistente, transparente, peso líquido de 01 kg, contendo na embalagem a identificação do produto, peso, marca do fabricante, prazo de validade, carimbos oficiais e selo de inspeção do órgão competente e data de embalagem. Validade mínima de 12 ( doze) meses, a contar da data de entrega.

Lote 98: Refrigerante a base de cola, embalagem, contendo 2 litros, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e capacidade. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 99: Polpa de fruta congelada - embalagem contendo 100 g /diversos sabores

Lote 100: Água, mineral, sem gás, fluoretada, hipotermal na fonte, classificada em acordo com o código de águas minerais ( decreto- lei n?º ****, de 08/08/1945), atendendo às portarias dnpm n. ?º 387, 388 e 389, de 19/09/2008, para consumo humano, acondicionada em vasilhame de 20 litros, com lacre de segurança e rótulo, vasilhame com validade mínima de 6 ( seis) meses e data de envase não superior a 30 ( trinta) dias. Incluindo entrega pelo fornecedor pelo disk água.

Lote 101: Água mineral natural sem gás, fluoretada, hipotermal na fonte, classificada em acordo com o código de águas minerais ( decreto- lei n?º ****, de 08/08/1945), atendendo às portarias dnpm n. ?º 387, 388 e 389, de 19/09/2008, para consumo humano. Acondicionada em embalagens pet de 1, 5l, com certificados de autorizações dos órgãos competentes e com validade para 12 meses. Pacote com 06 unidades

Lote 102: Água mineral natural sem gás, fluoretada, hipotermal na fonte, classificada em acordo com o código de águas minerais ( decreto- lei n?º ****, de 08/08/1945), atendendo às portarias dnpm n. ?º 387, 388 e 389, de 19/09/2008, para consumo humano. Acondicionada em copos de 200 ml, com tampa aluminizada, com certificados de autorizações dos órgãos competentes e com validade para 12 meses. Caixa com 48 unidades

Lote 103: Água mineral natural sem gás, fluoretada, hipotermal na fonte, classificada em acordo com o código de águas minerais ( decreto- lei n?º ****, de 08/08/1945), atendendo às portarias dnpm n?º 387, 388 e 389, de 19/09/2008, para consumo humano. Acondicionada em pet de 500 ml, com certificados de autorizações dos órgãos competentes e com validade para 12 meses. Pacote com 12 unidades

Lote 104: Refrigerante, diversos sabores, contendo 1l, embalagem de plástico.

Lote 105: Água mineral natural sem gás, fluoretada, hipotermal na fonte, classificada em acordo com o código de águas minerais ( decreto- lei n?º ****, de 08/08/1945), atendendo às portarias dnpm n?º 387, 388 e 389, de 19/09/2008, para consumo humano. Acondicionada em pet de 300 ml, com certificados de autorizações dos órgãos competentes e com validade para 12 meses. Pacote com 12 unidades

Lote 106: Suco, diversos sabores, embalagem com 200ml, caixa com 12 unid, contendo dados de identificação do produto marca do fabricante, prazo de validade.

Lote 107: Refrigerante a base de guaraná, com aroma natural, sabor suave, embalagem contendo 2 litros, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e capacidade. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 108: Suco de frutas/nectar, concentrado, sabores diversos, embalagem com 1l, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e de acordo com as normas e /ou resoluções da anvisa/ms

Lote 109: Bacon defumado, em peça, embalagem a vácuo, em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção do sif. Validade mínima de 30 dias a contar do recebimento definitivo.

Lote 110: Linguiça mista, tipo toscana

Lote 111: Linguiça tipo calabresa defumada

Lote 112: Linguiça tipo josefina, defumada

Lote 113: Presunto: fatiado, tipo cozido. Embalagem plástica transparente atóxica.

Lote 114: Salsicha, de boa qualidade, isenta de aditivos ou substâncias estranhas que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais ( físicas, químicas e organolépticas). Deverá ser acondicionada em embalagem primária constituída de plástico atóxico transparente, isenta de sujidades e ou ação de microorganismos. Devidamente selada, deverá conter externamente os dados de identificação, procedências, informações nutricionais, número de lote, data de validade, peso do produto, número do registro do ministério da agricultura sif/dipoa ( departamento inspeção de produtos de origem animal).

Lote 115: Linguiça tipo calabresa. Complementação da especificação do item: resfriada; em gomos, embalados em sacos de polietileno, hermeticamente fechado, rotulado. O produto so podera ser adquirido se comprovada inspecao pelo orgao competente. Demais especificações: de 1ª qualidade, resfriado, embalagem a vácuo, em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção do sif. Validade mínima de 30 dias a contar do recebimento definitivo.

Lote 116: Linguiça tipo paio, apropiada para feijoada. Complementação da especificação do item: resfriada; em gomos, embalados em sacos de polietileno, hermeticamente fechado, rotulado. O produto so podera ser adquirido se comprovada inspecao pelo orgao competente. Demais especificações: de 1ª qualidade, resfriado, embalagem a vácuo, em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção do sif. Validade mínima de 30 dias a contar do recebimento definitivo.

Lote 117: Linguiça mista cozida e defumada fininha e embalada à vácuo. Embalados em sacos de polietileno, hermeticamente fechado, rotulado. O produto so podera ser adquirido se comprovada inspecao pelo orgao competente. Demais especificações: de 1ª qualidade, resfriado, embalagem a vácuo, em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção do sif. Validade mínima de 30 dias a contar do recebimento definitivo.

Lote 118: Apresuntado, de carne de boi. O produto so podera ser adquirido se comprovada inspecao sif/dipoa. Demais especificações: cozido, limpo, sem gordura. Apresentação em barra, acondicionada em embalagem plástica apropriada, transparente, limpa, resistente e inviolável. A embalagem original deverá ser à vácuo e conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade de produto, número de registro no ministério da agricultura/sif/dipoa, carimbo de inspeção do sif e atender as especificações técnicas da anvisa e inmetro. Validade mínima de 90 dias a contar do recebimento definitivo. Marca de referência: sadia, perdigão, seara ou similar.

Lote 119: Hamburguer de carne bovina, ( com sal); pesando 90g cada; congelado; com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio; livre de sujidades, larvas e parasitas; rotulo contendo, fabricação/validade/peso/carimbo do sif; e suas condições deverão estar de acordo com a nta- 76( **** de 20/10/78) e ( ma. 2244/97)

Lote 120: Mortadela de carne de boi. Apresentação em barra, acondicionada em embalagem plástica apropriada, limpa, resistente e inviolável. A embalagem original deverá ser à vácuo e conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade de produto, número de registro no ministério da agricultura/sif/dipoa, carimbo de inspeção do sif e atender as especificações técnicas da anvisa e inmetro. Validade mínima de 90 dias a contar do recebimento definitivo. Marca de referência: sadia, perdigão, seara ou similar.

Lote 121: Queijo tipo mussarela. O produto so podera ser adquirido se comprovada inspecao do orgao competente. Atendendo a legislacao vigente e de rotulagem. Demais especificações: de 1ª qualidade, ingredientes: leite pasteurizado, fermento lático, cloreto de sódio, cloreto de cálcio e coalho. Não contém glúten. Apresentação em barra, acondicionada em embalagem plástica apropriada, transparente, limpa, resistente e inviolável. A embalagem original deverá ser à vácuo e conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade de produto, número de registro no ministério da agricultura/sif/dipoa, carimbo de inspeção do sif e atender as especificações técnicas da anvisa e inmetro. Validade mínima de 90 dias a contar do recebimento definitivo. Marca de referência: sadia, perdigão, seara ou similar.

Lote 122: Caldo, de carne em cubos, embalagem com 57g, com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, e de acordo com as normas e/ou resolucoes vigentes da anvisa/ms.

Lote 123: Tempero completo, tradicional, constituído pela mistura de sal refinado, podendo ser acrescentado de alho, cebola em pó, salsa em flocos e outros condimentos, sem pimenta. Embalagem com 300 gramas, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido, e de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes da anvisa/ms.

Lote 124: Caldo, de galinha em cubos, embalagem com 57g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido, e de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes da anvisa/ms.

Lote 125: Ervilha, reidratadas, em conserva. Embalagem com 300 g, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as normas e/ou resolucoes vigentes da anvisa/ms.

Lote 126: Coloral em pó embalagem com 1 kg data de fabricação e prazo de validade.

Lote 127: Folha de louro, em folhas secas, acondicionado em saco plástico transparente, atóxico, embalagem com no mínimo 100 gramas.

Lote 128: Ervilha ( 340g) embalagem em lata data de fabricação e prazo de validade, isentas de ferrugens.

Lote 129: Azeitona verde. Tipo sem caroço - frutos em conserva. Embalagem contendo no mínimo 500 g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, de acordo a resolução 13/77 da comissão nacional de normas e padrões para alimentos - cnnpa. Validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da data de entrega.

Lote 130: Azeitona verde. Tipo com caroço. Em conserva, embalagem de 500g, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e peso líquido. De acordo a resolução 13/77 da comissão nacional de normas e padrões para alimentos - cnnpa. Validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da data de entrega.

Lote 131: Folhas de louro desidratada - isento de mofos e umidade. Embalagem plástica, atóxica, transparente e não violada, contendo dados do produto: identificação, procedência, ingredientes, informações nutricionais, lote, gramatura, datas de fabricação e vencimento. De acordo com legislação vigente/anvisa. Validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da data de entrega do produto. Pacote de 50 gramas.

Lote 132: Orégano desidratado e moído. Isento de mofos e umidade. Embalagem plástica, atóxica, transparente e não violada, contendo dados do produto: identificação, procedência, ingredientes, informações nutricionais, lote, gramatura, datas de fabricação e vencimento. De acordo com legislação vigente/anvisa. Validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da data de entrega do produto. Pacote de 50 gramas.

Lote 133: Milho verde em conserva, imerso em água. Acondicionado em lata de folha de flandres, não apresentando fermentação, vazamentos, ferrugem, amassados e estufamentos, conter dados do produto: identificação, procedência, ingredientes, informações nutricionais, lote, gramatura, datas de fabricação e vencimento. De acordo com legislação vigente/anvisa. Validade mínima de 6( seis) meses a contar da data de entrega do produto. Latas de 170 gramas.

Lote 134: Sardinha em conserva sardinha em conserva em óleo contendo água de constituição ( ao próprio suco), óleo vegetal de soja e sal. Embal. Em lata com revestimento interno apropriado, vedada, isenta de ferrugem e substâncias nocivas. Com peso líquido entre 125 e 150 gramas.

Lote 135: Biscoito tipo rosquinha, embalagem devidamente lacrada e identificada de 500 g, contendo modo de conservação, data de fabricação e vencimento. Conforme as normas e/ou resoluções vigentes da anvisa/ms e inmetro.

Lote 136: Batata palha, 400g, com sabor, odor e textura característicos do produto, de boa qualidade, embalagem transparente, primária, própria, fechada a vácuo, constando identificação do produto, inclusive classificação e a marca, nome e endereço do fabricante e a data da fabricação e validade.

Lote 137: Biscoito cream cracker tipo agua e sal pacotes de 400 gramas, com data de fabricação e prazo de validade.

Lote 138: Biscoito doce de côco, vários sabores, embalagem primária plástica, contendo no mínimo 400g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido.

Lote 139: Biscoito doce formato rosquinha, vários sabores, embalagem primária plástica, contendo no mínimo 400g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido.

Lote 140: Biscoito doce, vários sabores, embalagem primária plástica, contendo no mínimo 400g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido.

Lote 141: Biscoito integral pacotes de 400 gramas, com data de fabricação e prazo de validade.

Lote 142: Biscoito mini cracker tipo salgado pacotes de 400 gramas, com data de fabricação e prazo de validade.

Lote 143: Biscoito polvilho pacotes de 250g com data de fabricação e prazo de validade

Lote 144: Biscoito tipo maisena pacotes de 400 gramas, com data de fabricação e prazo de validade.

Lote 145: Biscoito tipo wafer, vários sabores, embalagem primária plástica, 140g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido.

Lote 146: Bolinho recheado, diversos sabores. Peso 40g. Rótulo com data de fabricação, validade.

Lote 147: Doce de banana. Embalgem individual com no minimo 500 g, com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido, e de acordo com as normas e/ou resolucoes da anvisa/ms.

Lote 148: Biscoito, tipo cream craker integral. Embalagem dupla contendo 400 g, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as normas e resolucoes vigentes da anvisa/ms.

Lote 149: Biscoito, tipo maizena. Embalagem dupla, contendo 400 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as normas e resoluções vigentes da anvisa/ms.

Lote 150: Biscoito, tipo maria. Embalagem dupla, contendo 400 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes da anvisa/ms.

Lote 151: Pirulito formato lasca boca, tamanho grande, diversos sabores, artificialmente aromatizados. Embalagem: pacote com 50 unidades, com dados de identificação do produto e nome do fabricante, data de fabricação e validade.

Lote 152: Bala, mastigável, diversos sabores, artificialmente aromatizados. Embalagem: pacote com 1kg, com dados de identificação do produto e nome do fabricante, data de fabricação e validade.

Lote 153: Biscoito avoador, embalagem com 500grs, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido, de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes.

Lote 154: Biscoito folhado de canela, embalagem devidamente lacrada e identificada de 500 grs, contendo modo de conservação, data de fabricação e vencimento. Conforme as normas e/ou resoluções vigentes da anvisa/ms e inmetro.

Lote 155: Bolacha recheada, sabores diversos. Embalagem dupla, contendo 140 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes da anvisa/ms.

Lote 156: Barra de cereais ( diversos sabores) devidamente embalado, contendo 22 gramas , dados do fabricante e demais especificações

Lote 157: Bombom de chocolate ao leite, recheado, cobertura de chocolate, no formato redondo tipo trufa. Embalagem: pacote contendo 50 unidades.

Lote 158: Biscoito doce amanteigado - embalagem econômica 3 em 1. Pacote com 330g

Lote 159: Doce de amendoim. Tipo pé de moleque. Pote com 50 unidades, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e de acordo as normas e/ou resoluções da anvisa/ms

Lote 160: Pipoca doce - pipoca feita de milho de canjica e açúcar. Em embalagens de 18 g. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade de produto e data de validade. Deverá apresentar validade mínima de 11 meses a partir da data de entrega. Fardo com 30 unidades.

Lote 161: Salgadinho, 50 gramas, sabores diversos: queijo, presunto, churrasco. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade de produto e data de validade. Deverá apresentar validade mínima de 11 meses a partir da data de entrega. Embalagem 10 unidades

Lote 162: Carne suína. Tipo de corte: orelha de porco. Em peca, conservada em sal, acondicionado em saco plastico transparente, atoxico, adequado para as condições de armazenamento e que lhe confiram uma proteção apropriada a embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedências, informações nutricionais, número de lote, data de validade, peso do produto, número do registro do ministério da agricultura sif/dipoa ( departamento inspeção de produtos de origem animal) e carimbo de inspenção do sif.

Lote 163: Carne suína. Tipo de corte: pé de porco. Em peca, conservada em sal, acondicionado em saco plastico transparente, atoxico, adequado para as condições de armazenamento e que lhe confiram uma proteção apropriada a embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedências, informações nutricionais, número de lote, data de validade, peso do produto, número do registro do ministério da agricultura sif/dipoa ( departamento inspeção de produtos de origem animal) e carimbo de inspenção do sif.

Lote 164: Carne suína. Tipo de corte: toucinho. Conservado em sal, acondicionado em saco plastico transparente, atoxico, adequado para as condições de armazenamento e que lhe confiram uma proteção apropriada a embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedências, informações nutricionais, número de lote, data de validade, peso do produto, número do registro do ministério da agricultura sif/dipoa ( departamento inspeção de produtos de origem animal) e carimbo de inspenção do sif.

Lote 165: Carne bovina. Tipo de corte: chã de dentro, de primeira, sem osso. Embalagem a vacuo, em saco plastico transparente e atoxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto ate o momento do consumo; embalagem contendo dados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais, numero de lote, data de validade, quantidade do produto, numero do registro no ministerio da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspecao do sif. Validade mínima de 30 dias a partir da data de entrega.

Lote 166: Carne bovina. Tipo de corte: ponta de agulha - charque. Qualidade, dessecada, de consistencia firme com cor, cheiro e sabor proprios, isento de sujidades, parasitas e materiais estranhos, acondicionado em embalagem própria.

Lote 167: Carne bovina. Tipo de corte: contra filé. Tipo: do sol. Embalagem a vacuo, em saco plastico transparente e atoxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto ate o momento do consumo; embalagem contendo dados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais, numero de lote, data de validade, quantidade do produto, numero do registro no ministerio da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspecao do sif. Validade mínima de 30 dias a partir da data de entrega.

Lote 168: Carne bovina. Tipo: moída. De primeira sem osso e sem gordura. Embalagem com 500 g, em filme pvc transparente, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais de acordo com as portarias do ministério da agricultura, de resolução da anvisa e vigilância sanitária.

Lote 169: Carne bovina. Corte: musculo. Embalagem a vacuo, em saco plastico transparente e atoxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto ate o momento do consumo; embalagem contendo dados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais, numero de lote, data de validade, quantidade do produto, numero do registro no ministerio da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspecao do sif. Validade mínima de 30 dias a partir da data de entrega

Lote 170: Carne bovina. Corte: peito, apropiada para feijoada. Embalagem a vacuo, em saco plastico transparente e atoxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto ate o momento do consumo; embalagem contendo dados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais, numero de lote, data de validade, quantidade do produto, numero do registro no ministerio da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspecao do sif. Validade mínima de 30 dias a partir da data de entrega.

Lote 171: Frango. Tipo: inteiro. Congelado e embalado em saco plastico transparente e atoxico, limpo, nao violado, resistente, que garanta a integridade do produto ate o momento do consumo; embalagem contendo externamente os dados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais, numero de lote, data de validade, quantidade do produto, numero do registro no ministério da agricultura sif/dipoa e carimbo de inspecao do sif. Validade mínima de 30 dias a contar do recebimento definitivo.

Lote 172: Frango. Tipo: coxa e sobrecoxa. Embalado em saco plastico transparente e atoxico, limpo, nao violado, resistente, que garanta a integridade do produto ate o momento do consumo; embalagem contendo externamente os dados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais, numero de lote, data de validade, quantidade do produto, numero do registro no ministério da agricultura sif/dipoa e carimbo de inspecao do sif. Validade mínima de 30 dias a contar do recebimento definitivo.

Lote 173: Frango. Tipo: coxinha da asa. Embalagem em bandeja, congelado. Transparente e atoxico, limpo, nao violado, resistente, que garanta a integridade do produto ate o momento do consumo; embalagem contendo externamente os dados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais, numero de lote, data de validade, quantidade do produto, numero do registro no ministério da agricultura sif/dipoa e carimbo de inspecao do sif. Contendo peso líquido de 01 kg. Validade mínima de 30 dias a contar do recebimento definitivo.

Lote 174: Frango. Tipo: peito de frango, com osso. Embalado em saco plastico transparente e atoxico, limpo, nao violado, resistente, que garanta a integridade do produto ate o momento do consumo; embalagem contendo externamente os dados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais, numero de lote, data de validade, quantidade do produto, numero do registro no ministério da agricultura sif/dipoa e carimbo de inspecao do sif. Validade mínima de 30 dias a contar do recebimento definitivo.

Lote 175: Frango. Tipo: peito de frango sem osso, em fatias. Embalado em saco plastico transparente e atoxico, limpo, nao violado, resistente, que garanta a integridade do produto ate o momento do consumo; embalagem contendo externamente os dados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais, numero de lote, data de validade, quantidade do produto, numero do registro no ministério da agricultura sif/dipoa e carimbo de inspecao do sif. Validade mínima de 30 dias a contar do recebimento definitivo.

Lote 176: Fígado bovino. Embalagem a vacuo, em saco plastico transparente e atoxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto ate o momento do consumo; embalagem contendo dados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais, numero de lote, data de validade, quantidade do produto, numero do registro no ministerio da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspecao do sif. Validade mínima de 30 dias a partir da data de entrega.

Lote 177: Carne suína, magra e sem gordura aparente, sem osso, sadio, congelado, apresentando cor e odor característico. Isento de vestígio de descongelamento, cor esverdeada, odor forte e desagradável,, parasitas, sujidades, larvas e qualquer substancia contaminante. Acondicionado em embalagem de polietileno atóxico, resistente, peso líquido de 01 kg, contendo na embalagem a identificação do produto, peso, marca do fabricante, prazo de validade, carimbos oficiais e selo de inspeção do órgão competente e data de embalagem. Validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da data de entrega.

Lote 178: Ovo tipo extra, classe a, branco. Embalagem contendo 12 unidades, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido minimo de 720 g e de acordo com normas e/ou resolucoes vigentes da anvisa/ms ou ministerio da agricultura.

Lote 179: Carne bovina acém ( inteiro), cortada em bifes, sem osso, cortada em bifes, com o máximo de 10 0 de gordura, congelada, devendo ser fornecida em embalagem plástica, sendo cada peça individualmente acondicionada

Lote 180: Carne bovina colchão mole, cortada em bifes, sem osso, cortada em bifes, com o máximo de 10 0 de gordura, congelada, devendo ser fornecida em embalagem plástica, sendo cada peça individualmente acondicionada

Lote 181: Carne bovina de sol, colcháo mole, sem osso, com no máximo 10% de gordura acondicionada em embalagem plástica, sendo cada pedaço peça com no mínimo de 1 kg

Lote 182: Carne bovina fraldinha, cortada em bifes, sem osso, cortada em bifes, com o máximo de 10 0 de gordura, congelada, devendo ser fornecida em embalagem plástica, sendo cada peça individualmente acondicionada

Lote 183: Carne bovina largato, sem osso, cortada em bifes, com o máximo de 10 0 de gordura, congelada, devendo ser fornecida em embalagem plástica, sendo cada peça individualmente acondicionada

Lote 184: Carne de feijão de 2?º, dentro dos valores permitidos, isenta de nitrito e nitrato, baixa quantidade de gordura. Embalagem a vácuo, contendo 500g e/ou 1kg, em bom estado de conservação, isente de furos, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade

Lote 185: Filé de peixe, tipo merluza, congelada, devendo ser fornecida em embalagem plástica, sendo cada peça individualmente acondicionada

Lote 186: Costela bovina, com carne, com o máximo de 10 0 de gordura, congelada, devendo ser fornecida em embalagem plástica, sendo cada peça individualmente acondicionada

Lote 187: Charque, ponta de agulha, boa qualidade, úmida e cinza, dentro dos valores permitidos, isenta de nitrito e nitrato, baixa quantidade de gordura. Embalagem a vácuo, contendo 500g e/ou 1kg, em bom estado de conservação, isente de furos, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade. Deve conter registro no ministério da agricultura e/ou da saúde.

Lote 188: Carne bovina. Tipo de corte: acém. Resfriada, sem osso. Embalagem a vacuo, em saco plastico transparente e atoxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto ate o momento do consumo; embalagem contendo dados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais, numero de lote, data de validade, quantidade do produto, numero do registro no ministerio da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspecao do sif. Validade mínima de 30 dias a partir da data de entrega.

Lote 189: Peixe. Tipo: dourado, em postas, congelado. Fornecimento por quilograma ( kg). Embalagem em filme pvc transparente ou saco plástico transparente. Apresentar- se com aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa, cor, cheiro e sabor próprio sem manchas esverdeadas, livre de parasitas, sujidades e qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir qualquer alteração, de acordo com a legislação sanitária em vigor e ministério da agricultura. Rotulagem contendo no mínimo, peso líquido, nome do produto, nome e cnpj do beneficiador, número de lote e data ou prazo de validade, além das marcas e carimbos oficiais pertinentes.

Lote 190: Peixe. Tipo: merluza, em filés, congelado. Fornecimento por quilograma ( kg). Embalagem em filme pvc transparente ou saco plástico transparente. Apresentar- se com aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa, cor, cheiro e sabor próprio sem manchas esverdeadas, livre de parasitas, sujidades e qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir qualquer alteração, de acordo com a legislação sanitária em vigor e ministério da agricultura. Rotulagem contendo no mínimo, peso líquido, nome do produto, nome e cnpj do beneficiador, número de lote e data ou prazo de validade, além das marcas e carimbos oficiais pertinentes.

Lote 191: Peixe. Tipo: tilápia, em filés, congelado. Fornecimento por quilograma ( kg). Embalagem em filme pvc transparente ou saco plástico transparente. Apresentar- se com aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa, cor, cheiro e sabor próprio sem manchas esverdeadas, livre de parasitas, sujidades e qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir qualquer alteração, de acordo com a legislação sanitária em vigor e ministério da agricultura. Rotulagem contendo no mínimo, peso líquido, nome do produto, nome e cnpj do beneficiador, número de lote e data ou prazo de validade, além das marcas e carimbos oficiais pertinentes.

Lote 192: Peixe. Tipo: corvina, em postas, congelado. Fornecimento por quilograma ( kg). Embalagem em filme pvc transparente ou saco plástico transparente. Apresentar- se com aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa, cor, cheiro e sabor próprio sem manchas esverdeadas, livre de parasitas, sujidades e qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir qualquer alteração, de acordo com a legislação sanitária em vigor e ministério da agricultura. Rotulagem contendo no mínimo, peso líquido, nome do produto, nome e cnpj do beneficiador, número de lote e data ou prazo de validade, além das marcas e carimbos oficiais pertinentes.

Lote 193: Morango in natura. Fruta fisiologicamente desenvolvida, firme, com maturação apropriada, inteira, sem ferimentos, livre de pragas e doenças, sem sinais de fungos e/ou apodrecimento. Unidade de fornecimento: bandeja ( de 200g a 250g). Acondicionado em bandeja plástica transparente própria para a fruta, protegida por filme de pvc ou tampa plástica, contendo informações de procedência.

Lote 194: Melancia, de primeira qualidade, in natura. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Fruto inteiro, com casca firme e intacta, sem rachaduras, furos, amassados, manchas escuras ou sinais de apodrecimento. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. O transporte deve ser feito em veículo higienizado, com os frutos acondicionados de forma a evitar danos mecânicos.

Lote 195: Melão in natura ( tipo amarelo). Fruta fisiologicamente desenvolvida, de primeira qualidade, fresca, com maturação apropriada para consumo, polpa firme e intacta. Casca com coloração uniforme, sem ferimentos, rachaduras, furos ou manchas. Livre de pragas, doenças, sujidades e sem sinais de apodrecimento ou danos mecânicos. O produto deverá ser entregue acondicionado em caixas plásticas vazadas, higienizadas, que não causem danos à fruta durante o transporte.

Lote 196: Mamão de primeira, in natura, tipo formosa, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de de sujidades , parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 197: Côco seco: descrição: côco seco in natura; caracteristicas adicionais: com ausência de sujidades, parasitas e larvas, apresentando grau de maturação que permita sua manipulação, transporte e conservação em condições adequadas ao consumo.

Lote 198: Maracuja, de primeira, in natura, apresentando grau de maturacao tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo. Com ausencia de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolucao 12/78 da cnnpa.

Lote 199: Manga espada, de primeira, in natura, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

BRASIL | PR | REBOUÇAS Cidade Pequena

Municipio De Reboucas - Unidade Administrativa

O objeto desta licitação é a aquisição de gêneros alimentícios visando atender à demanda da alimentação e merenda escolar dos alunos matriculados na rede pública municipal de ensino da Secretaria de Educação do Município de Rebouças/PR.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 84: R$ ****,00 - Mingau multicereais – embalagem 180 gramas. Preparo Para Papinhas Mingau nos sabores: Banana e Maçã, Arroz e Aveia, Multicereais

Lote 1: R$ ****,00 - Abacaxi – Pérola, sem doenças, deve apresentar a casca íntegra, sem partes moles. As unidades não devem se apresentar em estado ideal de maturação.

Lote 2: R$ ****,00 - Abobrinha Verde, casca verde e dura, sãos, aroma e cor característicos

Lote 3: R$ ****,00 - Alface, fresca, tenra, bem formada, firme, bem desenvolvida, fechada, sem manchas, livre de enfermidades, Insetos e sujidades, verde- claro e branco, tamanho médio com 400 g a 500 g a unidade.

Lote 4: R$ ****,00 - Alho Inteiro,  produto in natura com cabeças íntegras. Livre de doenças, brotos e partes amolecidas. Isento de insetos, fungos e matéria terrosa.

Lote 5: R$ ****,00 - Banana Caturra,  Fruta livre de doenças e danos mecânicos, com boa apresentação e aspecto firme. Sem partes moles ou unidades muito amadurecidas.

Lote 6: R$ ****,00 - Batata Inglesa lavada de primeira qualidade,  Tamanho uniforme, sem doenças e danos físicos. Ausência de brotos e partes moles ou unidades estragadas. Deve estar em boas condições de apresentação e não

Lote 7: R$ ****,00 - Batata salsa ( mandioquinha) in natura, de primeira qualidade, fresca, íntegra, firme, com coloração característica da variedade, apresentando grau de maturação adequado para consumo.

Lote 8: R$ ****,00 - Brócolis, talos frescos, tenros, flores grandes, bem fechadas, cor azul esverdeada, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, sem lesão, cortes, mofos e partes podres.

Lote 9: R$ ****,00 - Caqui café, com tamanho uniforme, boa apresentação e aspecto firme. Livre de doenças e danos mecânicos, sem partes moles ou unidades muito amadurecidas.

Lote 10: R$ ****,00 - Cebola de cabeça de primeira qualidade,  selecionada, com cor característica ( esbranquiçada) e tamanho uniforme, superfície lisa, isenta de doenças ou brotos.

Lote 11: R$ ****,00 - Cenoura,  de 1ª qualidade, com cor característica ( alaranjada) e tamanho uniforme, superfície lisa, isenta de doenças ou brotos.

Lote 12: R$ ****,00 - Laranja pera,  fruta com tamanho uniforme, boa apresentação e aspecto firme. Livre de doenças e danos mecânicos, sem partes moles ou unidades muito amadurecidas.

Lote 13: R$ ****,00 - Maçã, tipo gala,  embalada até a categoria 02. Fruta com tamanho uniforme, boa apresentação e aspecto firme.

Lote 14: R$ ****,00 - Mamão formosa inteiro,  fruta com boa apresentação, aspecto firme. Livre de doenças e danos mecânicos, sem partes moles ou unidades muito amadurecidas.

Lote 15: R$ ****,00 - Manga Palmer fruta,  com boa apresentação e aspecto firme. Livre de doenças e danos mecânicos, sem partes moles ou unidades muito amadurecidas.

Lote 16: R$ ****,00 - Melão in natura, fresco, de primeira qualidade, íntegro, firme, com grau de maturação adequado para consumo, casca íntegra e limpa

Lote 17: R$ ****,00 - Ovo – de 1ª qualidade, selecionados, peso mínimo de 50 gramas – com cascas limpas, sem trincas ou rachaduras.

Lote 18: R$ ****,00 - Tomate Carmem ( Longa Vida),  de 1ª qualidade, mais produzido para saladas, isento de partes pútridas, sujidades e maduros.

Lote 19: R$ ****,00 - Iogurte integral sabor frutas, embalagem de 900 ml, obtido pela fermentação do leite por culturas lácteas específicas, adicionado de preparado de frutas

Lote 20: R$ ****,00 - Iogurte integral Zero Lactose – garrafa 170 ml. Conservar de 1?º C a 8?º C.

Lote 21: R$ ****,00 - Carne bovina em pedaços ( CHURRASCÃO),  carne de primeira qualidade, congelada a (-) 12?º C, sendo dividida em cubos pequenos de 3x3cm.

Lote 22: R$ ****,00 - Carne bovina em pedaços ( MÚSCULO TRASEIRO),  Carne de primeira qualidade, congelada a (-) 12?º C

Lote 23: R$ ****,00 - Carne bovina CHURRASCÃO ( MOÍDO),  Carne de primeira qualidade, congelada a (-) 12?º C

Lote 24: R$ ****,00 - Carne de ave/frango congelada– Tipo filezinho de peito sem osso ( SASSAMI),  Deve apresentar coloração característica ( rosada).

Lote 25: R$ ****,00 - Carne de ave/frango congelada, tipo coxa e sobrecoxa desossada de primeira qualidade, congelada a (-) 12?º C,

Lote 26: R$ ****,00 - Carne suína tipo Lombo sem pele congelada,  coloração rosada e odor característico de carne fresca.

Lote 27: R$ ****,00 - Carne suína tipo pernil sem pele congelada, coloração rosada e odor característico de carne fresca.

Lote 28: R$ ****,00 - Ervilha verde fresca congelada – embalagem de 300 g a 500 g.

Lote 29: R$ ****,00 - Milho verde fresca congelada – embalagem de 300 g a 500 g.

Lote 30: R$ ****,00 - Queijo mussarela fatiado, pacote entre 150 a 200 gramas. Produto alimentício derivado do leite.

Lote 31: R$ 199,00 - Adoçante artificial a base de 100% Xylitol. Embalagem de 300 g.

Lote 32: R$ ****,00 - Açúcar branco refinado especial ( pct com 5 kg) deverá apresentar grânulos extremamente finos e coloração nitidamente branca.

Lote 33: R$ ****,00 - Achocolatado em pó enriquecido com mín. de 07 vitaminas e min. dois minerais.

Lote 34: R$ ****,00 - Amido de milho,  pacote com 1 kg, produto amiláceo extraído do milho.

Lote 35: R$ ****,00 - Arroz branco – pacote com 5 KG. Tipo 1. Subgrupo polido, classe longo fino.

Lote 36: R$ 254,00 - Arroz integral – características técnicas: classe: longo, fino, tipo I integral.

Lote 37: R$ ****,00 - Arroz parboilizado– 5Kg,  pacote com 5 KG. Classe longo fino, tipo 1

Lote 38: R$ ****,00 - Aveia em flocos finos,  embalagem com 170 gramas

Lote 39: R$ ****,00 - Biscoito doce sabor leite( zero lactose),  pacote com 330 gramas não deve conter entre os ingredientes melhorador de farinha

Lote 40: R$ ****,00 - Biscoito doce sabor leite – embalagem de 350 gramas a 370 gramas, porção de 30 g ( 6 biscoitos), embalagem econômico com 03 pacotes

Lote 41: R$ ****,00 - Biscoito doce sabor chocolate – embalagem de 350 gramas, porção de 30 g ( 6 biscoitos), embalagem econômico com 03 pacotes

Lote 42: R$ ****,00 - Biscoito Cream Craker sem lactose – embalagem de 330 gramas, fermentação natural.

Lote 43: R$ ****,00 - Biscoito Cream Cracker integral: embalagem de 330 gramas, 41% integral, sem lactose.

Lote 44: R$ ****,00 - Cacau em pó 100%, 100% cacau ( ou cacau alcalinizado), sem adição de açúcares, conservantes ou corantes artificiais.

Lote 45: R$ ****,00 - Café torrado e moído, pacote com 500 g

Lote 46: R$ 363,00 - Canela em pó, embalagem com 25 g. Produto alimentício em pó.

Lote 47: R$ ****,00 - Canjica branca,  Embalagem plástica com 500 g –

Lote 48: R$ 539,00 - Cereal infantil, “ tipo mucilon” sabor milho,  Cereal infantil, sabor arroz e aveia, sache 230 g.

Lote 49: R$ ****,00 - Cereal matinal sem adição de açúcar: produto à base de cereais, preferencialmente milho ou outro cereal

Lote 50: R$ ****,00 - Cereal matinal sem adição de açúcar, formato bolinha: produto à base de cereais, em formato de pequenas esferas/bolinhas, sem adição de açúcar, sacarose, xaropes ou outros açúcares adicionados.

Lote 51: R$ ****,00 - Chá mate tostado, 100% puro nos sabores: natural, pêssego, limão, laranja.

Lote 52: R$ ****,00 - Chá de capim cidreira, em saquinhos, sem glúten. Em sachês envelopados individualmente de aprox. 2 g cada.

Lote 53: R$ ****,00 - Chá sabor camomila, caixa de 14 gramas com 10 saquinhos embalados individualmente, sem glúten

Lote 54: R$ ****,00 - Chá de hortelã, em saquinhos, sem glúten. Em sachês envelopados individualmente de aprox. 2 g cada.

Lote 55: R$ ****,00 - Chimichurri tempero natural sem pimenta, sem conservantes, Embalagem de 500 gramas.

Lote 56: R$ ****,00 - Coco ralado – 100 g,  Sem açúcar, parcialmente desengordurado produto alimentício contendo os ingredientes: coco ralado parcialmente desengordurado, sal, conservante.

Lote 57: R$ ****,00 - Colorau,  pacote com 500 g cada, com identificação do produto, marca do fabricante prazo de validade e peso líquido, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 58: R$ ****,00 - Composto de café com leite – Composto alimentício de café com leite instantâneo, destinado ao preparo de bebida, elaborado à base de leite e café solúvel, conforme a legislação vigente.

Lote 59: R$ ****,00 - Creme de leite, obtido exclusivamente do leite, esterilizado pelo processo UHT ( Ultra High Temperature

Lote 60: R$ 245,00 - Creme de leite sem lactose, obtido exclusivamente do leite, submetido ao processo UHT ( Ultra High Temperature)

Lote 61: R$ ****,00 - Extrato de tomate concentrado,  Embalagem primária com peso líquido entre 1, 0 kg e 1, 1 kg, íntegra, atóxica, hermeticamente fechada

Lote 62: R$ 634,00 - Farinha de arroz – Embalagem de 1 kg, obtida da moagem de grãos de arroz, de primeira qualidade, fina, homogênea, livre de impurezas, matérias estranhas

Lote 63: R$ ****,00 - Farinha de milho tipo fubá amarela,  obtido da moagem de grãos de milho sãos, limpos e selecionados, de primeira qualidade, enriquecido com ferro e ácido fólico, conforme legislação vigente.

Lote 64: R$ ****,00 - Farinha de milho - tipo biju branca, de 1ª qualidade, embalada em saco plástico resistente, contendo 1 kg.

Lote 65: R$ ****,00 - Farinha de mandioca torrada – embalagem de 1 kg - sem adição de temperos - não contém glúten - fonte de fibras.

Lote 66: R$ ****,00 - Farinha para quibe – embalagem plástica íntegra com 500 gramas

Lote 67: R$ ****,00 - Farinha de trigo especial,  enriquecida com ferro a ácido fólico. Vitamina b9, embalagem com 5 kg deve apresentar coloração branca

Lote 68: R$ ****,00 - Farinha láctea, embalagem de 160 gramas, sem adição de açúcar.

Lote 69: R$ ****,00 - Feijão preto- pacote de 1 KG. Feijão preto, grupo I, classe preta, tipo 1, novo

Lote 70: R$ 659,00 - Fermento biológico seco instantâneo, ( saccharomycescerevistae), fermento de pão, pacote com 125 gr.

Lote 71: R$ ****,00 - Fermento em pó químico,  fermento para bolo e massas em geral, frasco com 100 gramas.

Lote 72: R$ ****,00 - Granola integral, sabor Mel e frutas sem adição de açúcar, embalagem econômica entre 800 gramas e 1 quilo, depende a marca.

Lote 73: R$ ****,00 - Leite em pó integral,  embalagem plástica de 400 gr. Leite em pó integral – 400 g

Lote 74: R$ ****,00 - Leite UHT zero lactose embalagem 1 Litro – leite UHR zero lactose.

Lote 75: R$ 995,00 - Leite de soja ( bebida vegetal a base de soja) – Embalagem de 1 Litro.

Lote 76: R$ ****,00 - Leite de amêndoas ( Bebida vegetal à base de amêndoas), bebida vegetal obtida a partir de amêndoas, podendo ser enriquecida com vitaminas e minerais

Lote 77: R$ 347,00 - Macarrão parafuso de arroz – sem Glúten 500 g

Lote 78: R$ 337,00 - Macarrão parafuso integral – Embalagem de 500 gramas.

Lote 79: R$ ****,00 - Macarrão tipo cabelo de anjo – embalagem com 500 gr.

Lote 80: R$ 900,00 - Macarrão espaguete se sêmola, sem adição de ovos

Lote 81: R$ ****,00 - Macarrão parafuso de sêmola

Lote 82: R$ ****,00 - Manteiga sem sal, consistência sólida, pastosa à temperatura de 20?º c, de textura lisa, uniforme, possui sabor suave, característico, aroma delicado, sem odor e sabor estranho.

Lote 83: R$ ****,00 - Margarina vegetal

Lote 84: R$ ****,00 - Mingau multicereais – embalagem 180 gramas. Preparo Para Papinhas Mingau nos sabores: Banana e Maçã, Arroz e Aveia, Multicereais

Lote 85: R$ ****,00 - Óleo de soja- frasco plástico com 900 ml. Produto alimentício contendo os seguintes ingredientes: óleo de soja e antioxidantes.

Lote 86: R$ 953,00 - Orégano -  pacote de 100 gramas a 200 gramas 100% natural, feito a partir da sépala ( estrutura das flores).

Lote 87: R$ ****,00 - Páprica defumada – pacote de 50 gramas. Ingredientes

Lote 88: R$ 240,00 - Polvilho azedo, coloração branca, isenta de sujidades, com validade mínima de nove meses a contar da data de entrega.

Lote 89: R$ 216,00 - Polvilho doce coloração branca isento de sujidades, com validade mínima de nove meses a contar da data de entrega.

Lote 90: R$ ****,00 - Polpa de fruta congelada – embalagem de 500 gramas.

Lote 91: R$ ****,00 - PTS – Proteína texturizada de soja,  Embalagem 1 kg.

Lote 92: R$ ****,00 - Quirera amarela,  Embalagem 500 g.

Lote 93: R$ ****,00 - Ricota fresca – embalagem aproximada de 250 gramas

Lote 94: R$ ****,00 - Sal refinado iodado,  pacote com 1 kg. sal comum ( moído), tipo 1, contendo iodato de potássio.

Lote 95: R$ 534,00 - Vinagre de álcool, frasco 900 ML. Vinagre simples fermentação acética natural de álcool hidratado, água potável, acidez 4%, conservante.

Lote 96: R$ 450,00 - Saco plástico, em Polietileno 5 Kg ( 28 cm x 42 cm) Rolo c/100 unidades.

Lote 97: R$ 688,00 - Saco plástico, em Polietileno 10 Kg ( ****) Rolo c/aproximadamente 500 unidades.

Lote 98: R$ ****,00 - Trufa de chocolate ao leite sem adição de açúcar, com recheio cremoso

BRASIL | PR | FOZ DO JORDÃO Cidade Pequena

Municipio De Foz Do Jordao - Prefeitura Municipal De Foz Do Jordão - PR

Contratação de empresa especializada no fornecimento de gêneros alimentícios, hortifruti, laticínios, frios, carnes e panificados para suprir as necessidades de todas as secretarias do município de foz do jordão/pr

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 96: R$ 479,00 - CEREAL INTEGRAL Cereal integral, vitaminas e ferro. É um produto muito versátil, pode ser preparado como cobertura de frutas, sorvetes, mingau, trazendo novos sabores e texturas para sua refeição. Embalagem com 400gr ( similar ou superior ao Neston) ( 360 G)

Lote 1: R$ ****,00 - FARINHA DE FUBÁ EMBALGEM COM 1 KG FARINHA DE FUBÁ 1kg farinha fina de milho. não podendo estar fermentado, rançoso, e ter no máximo 14% p/p de umidade. embalagem: íntegra, saco de polietileno atóxico, resistente, contendo peso liquido de 01 kg cada. com prazo de validade de no mínimo 06 meses. com registro no órgão competente .

Lote 2: R$ ****,00 - SUCO DE FRUTAS de frutas tipo nectar de frutas sabores diversos ( abacaxi, morango, uva, pessego, etc. . . ) Embalagem tetra pak de 1lt integra com prazo de validade minima de 1 mês e registrada no orgão competente.

Lote 3: R$ 197,00 - CRAVO DA ÍNDIA CRAVO DA ÍNDIA pacote com 10g.

Lote 4: R$ ****,00 - DOCE DE FRUTAS 1KG DOCE DE FRUTAS diversas embalagem 1kg doce de frutas diversas embalagem de 1kg. de boa qualidade, com prazo de validade mínima de 1 ano contados a partir da data de entrega.

Lote 5: R$ 484,00 - ABACAXI EM CALDA em calda ( rodelas) embalagem com 800g, com prazo de validade de no minimo 6 meses após entrega.

Lote 6: R$ ****,00 - AÇUCAR CRISTAL 5KG Açúcar refinado 5kg Na cor branca, sacarose de cana de açúcar. embalagens primaria plastica, contendo data de fabricação e validade minima de 1 ano após data de entrega

Lote 7: R$ 543,00 - Anis embalagens de 80gr anis embalagem de 80gr

Lote 8: R$ ****,00 - ARROZ PARBOLIZADO 5KG Arroz parbolizado 5 kg Beneficiado, parboilizado, longo tipo 1. Embalagem primária plástica, transparente, de 5kg. Com data de fabricação e validade de no mínimo 6 meses após a data de entrega.

Lote 9: R$ ****,00 - Balas diversos sabores embalagem 500gr bala macia, mastigável, sortida, colorida e aromatizada artificialmente

Lote 10: R$ ****,00 - BEBIDA LÁCTEA SABOR CHOCOLATE 1L Bebida láctea, sabor chocolate 1L - enriquecida com vitaminas A, C, D e Ferro. O produto poderá conter outras vitaminas e minerais e outros ingredientes permitidos na legislação vigente que não o descaracterizem. Armazenado em local protegido de umidade, seco e arejado, não exposto a luz e calor. similar ou superior ao ( nescau),

Lote 11: R$ 143,00 - BICARBONATO DE AMONIA ( SALAMONIACO) 100GR Bicarbonato de Amonia ( salamoniaco) 100gr

Lote 12: R$ ****,00 - BISCOITO TIPO WAFER 130 GR Biscoitoi tipo wafer com recheio de chocolate, morango, baunilçha ou limão de boa qualidade em embalagem integra com peso de 100 a 130 gr com prazo de validade minima de 3 meses no dia da entrega.

Lote 13: R$ ****,00 - BOMBOM EMBALAGEM 825g SIMILAR OU SUPERIOR AO OURO FINO/SONHO DE VALSA Bombom ( Similar/superior sonho de valsa ou ouro fino) 1kg

Lote 14: R$ ****,00 - CAFÉ EM PÓ 500GR " Café em pó torrado e moído, extra forte - Embalagem primária: Pacotes com 500g a alto vácuo com selo da ABIC. Validade mínima 6 meses após a data de entrega SIMILAR OU SUPERIOR A ( CAFÉ MELITA OU DAMASCO)"

Lote 15: R$ 199,00 - CAMOMILA Camomila ( em flores) 15gr, não industrializadas.

Lote 16: R$ 137,00 - CANELA EM PÓ Canela em pó - especiaria em pó; o produto deverá apresentar validade mínima de 12 meses da entrega. Em embalagem íntegra - pacote de 30 g.

Lote 17: R$ ****,00 - Coco ralado 100gr

Lote 18: R$ 641,00 - COLORAU 60 GR Colorau EXTRATO CORANTE em pó, de boa qualidade embalagem plastica similar ou superior a ( sazon)

Lote 19: R$ 168,00 - CORANTE COMESTIVEL 30ML Corante Comestivel 30ml, extrato corante de boa qualidade com validade minima de 6 meses contados apartir da data de entrega

Lote 20: R$ ****,00 - CREME DE LEITE 200GR Creme de Leite - de primeira qualidade, esterilizado; embalagem com dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade; Registro no MA, inspecionado pelo SIF - Embalagem com 200g

Lote 21: R$ ****,00 - Doce de leite 1kg

Lote 22: R$ 367,00 - Erva doce 15g

Lote 23: R$ ****,00 - Extrato de tomate 800gr

Lote 24: R$ ****,00 - EXTRATO DE TOMATE 4KG Extrato de tomate: Ingredientes: polpa de tomate, açúcar e sal. Concentrado, preparado com frutos, maduros, escolhidos, sãos, sem pele e sementes, isento de fermentações e não indicar processamento defeituoso. Isento de sujidades, parasitos, larvas e detritos animais e vegetais. Aparência: massa mole, cor: vermelha, cheiro e sabor próprios. Embalagem: lata com verniz sanitário, sem presença de sujidades, ferrugem, não amassado com peso liquido de 4 kg. Prazo de validade no mínimo de 06 meses no momento da entrega. Com registro no órgão competente

Lote 25: R$ 360,00 - FARINHA DE MANDIOCA TORRADA FINA 1KG Farinha de Mandioca Torrada – fina, acondicionada em pacote com 1Kg. Com validade minima de 6 meses contados apartir da data de entrega.

Lote 26: R$ ****,00 - Farinha de trigo tipo 1 5kg

Lote 27: R$ 656,00 - Farinha de milho tipo de biju 1kg

Lote 28: R$ 832,00 - Feijão preto 1kg

Lote 29: R$ ****,00 - Fermento em pó químico para bolo 250gr

Lote 30: R$ 754,00 - FERMENTO GELADO 500GR Fermento gelado p/pão: embalagem integra de 500gr. Com registro no órgão competente . Prazo de validade no mínimo de 06 meses no momento da entrega

Lote 31: R$ 181,00 - GOIABADA EM TABLETES 400GR Goiabada em tabletes – contendo polpa de goiaba, açúcares, glucose, pectina. Embalada em barras de 400 g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido, de acordo com a resolução 12/78 da comissão Nacional de Normas e padrões para Alimentos apresentando validade mínima de 11 meses a contar da data de entrega.

Lote 32: R$ ****,00 - Geladinho americano pct 40 und

Lote 33: R$ ****,00 - LEITE CONDENSADO 395G Leite Condensado - homogêneo, isento de granulações, coloração branca, composto de leite integral, com prazo de validade de, no mínimo, 08 ( oito) meses, a contar da data de entrega do produto. Caixa tetra Pack - com peso aproximado de 395g.

Lote 34: R$ 344,00 - LEITE DE COCO 200ML " Leite de coco - ingredientes: leite de coco, água, conservador INS 202, INS 212 e INS 223, acidulante INS 330 e espersante INS 466; caixa tetra pack ou vidro. Embalagem de 200 ml. "

Lote 35: R$ ****,00 - LEITE EM PÓ INTEGRAL 400GR Leite em pó integral sem açúcar, de vaca, integral e instantâneo, com lecitina de soja. Vitaminado. Registro no ministério da agricultura: SIF/DIPOA. Diluição mínima 1: 7 sem alterar as características sensoriais do produto. Quantidade mínima de proteína em 100g: 26g. Embalagem primária: Sacos de alumínio gaseificado contendo 400 gr. Validade: mínimo 01 ano.

Lote 36: R$ 215,00 - MACARRÃO P/SOPA 400GR Macarão p/sopa 400 gr de boa qualidade

Lote 37: R$ 414,00 - Macarrão tipo espaguete 1kg

Lote 38: R$ 464,00 - MACARRÃO CASEIRO Macarrão: tipo caseiro embalagem com 400gr

Lote 39: R$ 159,00 - MACARRÃO TIPO PARAFUSO 400GR " Macarrão: tipo parafuso com Sêmola de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, corantes naturais urucum e cúrcuma com ovos pasteurizados, em embalagem de 400g cada. Com prazo de validade de no mínimo para 06 meses. Com registro no órgão competente. "

Lote 40: R$ ****,00 - MASSA DE PASTEL GRANDE PCT 500GR massa fresca de boa qualidade com data de validade minima de 2 meses

Lote 41: R$ 126,00 - MARIA MOLE CX C/50GR MARIA MOLE- maria mole em pó caixa com 50 gramas cada, sabores diversos

Lote 42: R$ 305,00 - PEPINO EM CONSERVA 500GR Pepino in- natura de boa qualidade em ponto de consumo sem pontos pretos ou amassados ou outros defeitos que possam alteral a aparencia e qualidade do produto.

Lote 43: R$ 674,00 - Pipoca embalagem 400gr

Lote 44: R$ 528,00 - QUIMICA P/PÃO Química para pão 250GR

Lote 45: R$ 208,00 - Sal temperado pronto 500gr

Lote 46: R$ 893,00 - Salame de carne suína pura

Lote 47: R$ 372,00 - SUCO ARTIFICIAL EMBALAGEM 25GR DIVERSOS SABORES Suco artificial diversos sabores embalagem 25gr ( similar ou superior ao tang)

Lote 48: R$ 99,00 - VINAGRE DE ÁLCOOL 750ML Vinagre de álcool. Embalagem primária: Frascos plásticos contendo de 750ml. Validade mínima: 1 ano.

Lote 49: R$ 2. 033,00 - BISCOITO TIPO AMANTEGADO BISCOITO TIPO AMANTEIGADO farinha de trigo, enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, gordura vegetal interesterificada, açúcar invertido, sal, cacau em pó, manteiga, corante caramelo iv ( ins 150d), fermentos químicos: bicarbonato de amônio e bicarbonato de sódio, emulsificante lecitina de soja e aromatizante, contém glúten. contém trigo, soja, leite e traços de cevada, ovo, amendoim, amêndoa, avelã, nozes, castanha de caju, gergilim e cocopacote contendo 3 pacotinhos embalados separadamente totalizando em um pacote 300gr

Lote 50: R$ 374,00 - FEIJÃO CARIOCA 1 KG Feijão Carioca 1 kg Tipo 1, grupo anão. Sem caruncho e presença de grãos mofados, pedras e outras sujidades. Em embalagem plástica de1Kg. Validade de no mínimo 6 meses após a data de entrega.

Lote 51: R$ 524,00 - BANHA EMBALAGEM 1KG BANHA EMBALAGEM 1KG Banha embalagem contendo 1kg validade minima de 3 meses contando da data de entrega

Lote 52: R$ 225,00 - CATCHUP embalagem com 200 gramas de boa qualidade embalagem com 200 gramas de boa qualidade similar ou superior a ( heinz- hellmanns).

Lote 53: R$ 215,00 - FAROFA PRONTA 500GR FAROFA PRONTA, TIPO TRADICIONAL, SABOR NATURAL, PRAZO VALIDADE 4 meses contados apartir da data de entrega, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS COM FARINHA DE MADIOCA TEMPERADA pacote de 500gr

Lote 54: R$ ****,00 - FERMENTO BIOLÓGICO P/PÃO 100GR FERMENTO BIOLÓGICO P/PÃO 100GR Fermento biológico p/pão: embalagem íntegra de 100g cada. Com registro no órgão competente. Prazo de validade no mínimo de 06 meses no momento da entrega.

Lote 55: R$ 577,00 - MAIONESE TRADICIONAL 500GR MAIONESE TRADICIONAL 500GR " Maionese, tradicional, sachê com 500g, com prazo de validade de, no mínimo, 08 ( oito) meses a contar do prazo de entrega do produto. "

Lote 56: R$ 997,00 - BISCOITO DOCE Biscoito doce tipo rosca sem lactose, biscoito doce 0% gordura trans, livre de lactose e sem proteína do leite, ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e áciso fólico, água, açúcar, gordura vegetal, sal, açúcar invertido, fermento químico, embalagem plástica de 300 gr. validade de 6 meses

Lote 57: R$ 185,00 - Fibra de trigo

Lote 58: R$ 727,00 - CHOCOLATE GRANULADO Chocolate granulado – ingredientes: açúcar, gordura vegetal hidrogenada, cacau em pó, amido de milho, estabilizantes lecitina de soja e mono e diglicerídeos de ácidos graxos, sal, antiumectante talco, conservante sorbato de potássio e aromatizante, sem glúten - pacote com 500g.

Lote 59: R$ 51,00 - NOZ MOSCADA Noz moscada pó 20gr

Lote 60: R$ 419,00 - PÓ PARA PUDIM Pó para pudim,( abacaxi, baunilha, chocolate, coco goiaba e morango), 1kg, com prazo de validade de, no mínimo, 08 ( oito) meses a contar da data de entrega do produto.

Lote 61: R$ 553,00 - AMIDO DE MILHO Amido de milho em pó isento de matérias terrosas, fungos ou parasitas e livre de umidade. Acondicionados em embalagem de 1 kg. A embalagem deve conter as especificações dos ingredientes, informação do fabricante, data de fabricação e vencimento do produto. similar ou superior a ( maizena)

Lote 62: R$ 718,00 - AÇUCAR CRISTAL 2KG Açúcar cristal 2kg Na cor branca, sacarose de cana de açúcar. Embalagem primária plástica, contendo data de fabricação e validade de mínimo 1 ano após a data de entrega .

Lote 63: R$ ****,00 - AÇUCAR REFINADO 5KG Açúcar refinado 5kg Na cor branca, sacarose de cana de açúcar. Embalagens primaria plástica, contendo data de fabricação e validade mínima de 1 ano após data de entrega

Lote 64: R$ 80,00 - AÇUCAR CONFEITEIRO Açúcar de confeiteiro embalagem com 500gr, embalagens primarias plástica, contendo data de fabricação e validade mínima de 1 ano após data de entrega.

Lote 65: R$ 66,00 - Açucar mascavo

Lote 66: R$ 76,00 - ADOÇANTE DIETETICO Adoçante Dietético líquido – sem aspartame, na forma líquida - prazo de validade 5 tipo dietético, embalagem de 100 ml

Lote 67: R$ ****,00 - Amendoim sem casca 500 gr

Lote 68: R$ 115,00 - ATUM 130 GR ATUM enlatado solido ao natural de boa qualidade embalagem com 130gr com prazo de validade de no mínimo 6 meses no momento de entrega e com registro no órgão competente

Lote 69: R$ ****,00 - BISCOITO SALGADO TIPO CREAM CRACKER Biscoito salgado tipo Cream Cracker. 0% gordura trans. Ingredientes obrigatórios Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal, açúcar, açúcar invertido, sal, fermentos químicos. Embalagem plástica de 740gR. Validade de no mínimo 6 meses após a data de entrega.

Lote 70: R$ ****,00 - Leite liquido uht

Lote 71: R$ 567,00 - MASSA LASANHA Massa de Lasanha, tipo macarrão, uso convencional de boa qualidade, com prazo de validade mínima de 6 meses contados a partir da data de entrega. Com 500gr cada pacote

Lote 72: R$ ****,00 - Oleo de soja óleo de soja lata de 900ml

Lote 73: R$ 263,00 - Sal refinado sal refinado iodado pacote com 1kg

Lote 74: R$ ****,00 - FLOCOS DE CEREAIS Flocos de cereais 500 gr de boa qualidade

Lote 75: R$ 124,00 - LENTILHA Lentilha embalagem 500 gr de boa qualidade

Lote 76: R$ ****,00 - Amendoim sem pelicola amendoim sem pelicola torrado e moido embalagem 1kg embalado a vácuo,

Lote 77: R$ 527,00 - AVEIA FINA Aveia fina, rótulo contendo identificação do produto, ingredientes, valor nutricional , peso, fabricante, data de fabricação e validade - embalagem de 400 gr Aveia fina, rótulo contendo identificação do produto, ingredientes, valor nutricional , peso, fabricante, data de fabricação e validade - embalagem de 500 G

Lote 78: R$ 202,00 - AZEITE DE OLIVA Azeite de oliva embalagem c/500gr prazo de validade mínima de 4 meses contados da data de entrega

Lote 79: R$ 239,00 - AZEITONA Azeitona em conserva sem caroço embalagem 200 gr COM PRAZO DE VALIDADE MINIMA DE 6 MESES A CONTAR DA DATA DE ENTREGA

Lote 80: R$ 478,00 - BOLACHA CHAMPAGNE Bolacha champagne 200gr ( 180 G)

Lote 81: R$ 152,00 - CALDO DE GALINHA Caldo de galinha c/12 tabletes/114gr com data de validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega

Lote 82: R$ 264,00 - CANJICA Canjica - Milho para canjiquinha - preparo para canjiquinha de cor amarela com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio, com ausência de umidade, fermentação e isento de sujidades, parasitas e larvas contendo informações 500gr

Lote 83: R$ 79,00 - CEREJA EM CALDA Cereja em calda 180gr tipo fruta cereja, com prazo de validade de 2 anos contados a partir da data de entrega ( 170 G)

Lote 84: R$ ****,00 - CHANTILLY chantilly de boa qualidade com prazo de validade mínima de 6 meses contados a partir da data de entrega com 1 litro

Lote 85: R$ ****,00 - CHOCOLATES SORTIDO Chocolate sortidos ( Similar ou superior lacta/Nestle) cx com 300gr

Lote 86: R$ ****,00 - Emulsificante emulsificante e estabilizante neutro para sorvete 200gr

Lote 87: R$ 144,00 - ESSENCIAS ESSENCIAS liquida de diversos sabores( baunilha, chocolate, morango, rum, PANETONE etc. . ) de 30ml de boa qualidade

Lote 88: R$ ****,00 - GELATINA SABORES Gelatina Sabores: morango, uva, abacaxi. Pó para preparo de gelatina contendo gelatina em pó e açúcar, colorido artificialmente. A embalagem deverá ser em saco plástico, de aproximadamente 1kg. Validade mínima: 1 ano após a data de entrega.

Lote 89: R$ 50,00 - GERGELIM Gergelim sementes 200gr

Lote 90: R$ 359,00 - GRANOLA Granola 1kg sem glúten.

Lote 91: R$ ****,00 - LEITE UHT Leite UHT sem lactose com prazo de validade de, no mínimo, 03 ( três) meses, a contar da data de entrega do produto; embalagem tetra pack de 1 litro, caixa com 12 lts

Lote 92: R$ 82,00 - LOURO FOLHAS Louro Folhas embalagem 5gr

Lote 93: R$ 220,00 - MISTURA PAO DE QUEIJO Mistura p/pão de queijo 500gr

Lote 94: R$ 157,00 - MISTURA PARA BOLO Mistura para bolo diversos sabores embalagem com 400gr

Lote 95: R$ 103,00 - MOSTARDA Mostarda embalagem com 200ml, com prazo de validade de 6 meses contados a partir da data de entrega.

Lote 96: R$ 479,00 - CEREAL INTEGRAL Cereal integral, vitaminas e ferro. É um produto muito versátil, pode ser preparado como cobertura de frutas, sorvetes, mingau, trazendo novos sabores e texturas para sua refeição. Embalagem com 400gr ( similar ou superior ao Neston) ( 360 G)

Lote 97: R$ 214,00 - OVO DE CODORNA Ovo de codorna em conserva 500 gr

Lote 98: R$ 333,00 - PALMITO EM CONSERVA Palmito em conserva 530gr

Lote 99: R$ 62,00 - PIMENTA CALBRESA Pimenta calabresa 40GR ( 30 g)

Lote 100: R$ 158,00 - PO PARA PUDIM Pó para pudim,( abacaxi, baunilha, chocolate, coco goiaba e morango), 50gr, com prazo de validade de, no mínimo, 08 ( oito) meses a contar da data de entrega do produto.

Lote 101: R$ 185,00 - PÓ PARA PREPARO DE BEBIDAS LACTEAS PÓ PARA PREPARO DE BEBIDAS LACTEAS SABOR MORANGO- LATA DE 380GR , Açúcar, maltodextrina, soro de leite em pó, minerais, farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, farinha de trigo integral, farinha de cevada, vitaminas, água, farinha de aveia, sal, polpa de morango, aromatizante, emulsificante lecitina de soja, corantes naturais cochonilha e urucum, acidulante ácido cítrico, regulador de acidez fosfato de potássio dibásico e antioxidante ácido ascórbico COM VALIDADE DE NO MINIMO 3 MESE - ( similar ou superior ao NESQUIK)

Lote 102: R$ 197,00 - POLVILHO AZEDO Polvilho azedo 500 gr

Lote 103: R$ 178,00 - POLVILHO DOCE Polvilho doce 500gr

Lote 104: R$ 512,00 - Proteina de soja

Lote 105: R$ 655,00 - QUIRERA Quirera: de milho de boa qualidade, em embalagem de 01kg cada. Com prazo de validade de no mínimo para 06 meses. Com registro no órgão competente.

Lote 106: R$ 155,00 - Sagu

Lote 107: R$ 79,00 - SARDINHA EM CONSERVA Sardinha em Conserva - apresentação inteira, com espinha e óleo comestível, contendo ômega 3. Embalagem contendo informações nutricionais, data de validade, registro do Ministério da Agricultura, e o SIF/DIPOA - lata com 125gr.

Lote 108: R$ 527,00 - SUCO CONCENTRADO SUCO CONCENTRADO contendo 500ml ( similar ou superior ao Maguary)

Lote 109: R$ 299,00 - TEMPERO COMPLETO Tempero completo 300gr

Lote 110: R$ 236,00 - TEMPERO tipo Sazon, embalagem contendo 12 Saches pct c/60g

Lote 111: R$ 169,00 - TRIGO PARA QUIBE Trigo para quibe – grãos de trigo selecionados, pré- cozido e moído, acondicionados em embalagens de 500g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e de acordo com as Normas e/ou Resoluções da Anvisa/MS. Apresentando validade mínima de 08 meses a contar a data da entrega

Lote 112: R$ ****,00 - FILTRO CAFÉ filtro p/café n?º 103 similar ou superior ao ( mellita) caixa com 30 und cada.

Lote 113: R$ ****,00 - BATATA PALHA BATATA PALHA embalagem 600gr batata palha embalagem com 600gr pronta para consumo de boa qualidade.

Lote 114: R$ 209,00 - ERVILHA ERVILHA embalagem 160gr ervilha - não amassadas, sem ferrugem, com identificação do produto, peso fabricante, data de fabricação e validade. lata com 160gr.

Lote 115: R$ 399,00 - ERVILHA ERVILHA lata 1, 7kg " ervilha - não amassadas, sem ferrugem, com identificação do produto, peso fabricante, data de fabricação e validade. lata com 1, 7 kg com validade mínima de 1 ano contados a partir da data de entrega" .

Lote 116: R$ 143,00 - OREGANO ORÉGANO embalagem c/100gr .

Lote 117: R$ ****,00 - BOLACHA CASEIRA BOLACHA TIPO CASEIRA bolacha tipo caseira 300gr.

Lote 118: R$ ****,00 - BISCOITO DOCE biscoito doce - tipo sortido. Farinha de trigo rica com ferro e ácido fólico, açúcar, gordura vegetal hidrogenada, amido de milho, sal, bicarbonatos de sódio e amônio, aroma de baunilha e estabilizante lecitina de soja. Embalagem plástica de 360g. Validade de no mínimo 6 meses após a data de entrega. ( tipo Maria, leite, coco e maizena).

Lote 119: R$ ****,00 - BISCOITO DOCE BISCOITO DOCE biscoito doce - tipo sortido. Farinha de trigo rica com ferro e ácido fólico, açúcar, gordura vegetal hidrogenada, amido de milho, sal, bicarbonatos de sódio e amônio, aroma de baunilha e estabilizante lecitina de soja. Embalagem plástica de 740g. Validade de no mínimo 6 meses após a data de entrega. ( tipo Maria).

Lote 120: R$ 283,00 - BISCOITO DOCE BISCOITO DOCE SEM LACTOSE biscoito doce sem lactose, biscoito doce 0% gordura trans, livre de lactose e sem proteína do leite, ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, água, açúcar, gordura vegetal, sal, açúcar invertido, fermento químico, embalagem plástica de 335gr. validade de 6 meses.

Lote 121: R$ 151,00 - Bicarbonato de sódio embalagem com 100 gr

Lote 122: R$ 260,00 - CHOCOLATE GRANULADO COLORIDO CHOCOLATE GRANULADO 500 gr chocolate granulado – ingredientes: açúcar, gordura vegetal hidrogenada, cacau em pó, amido de milho, estabilizantes lecitina de soja e mono e diglicerídeos de ácidos graxos, sal, antiumectante talco, conservante sorbato de potássio e aromatizante, sem glúten - pacote com 500g.

Lote 123: R$ 282,00 - GELEIA GELEIA ( sabores/frutas diversos) 230gr com prazo de validade mínima de 6 meses contados a partir da data de entrega.

Lote 124: R$ 353,00 - PÊSSEGO PÊSSEGOS METADES EM CALDA pêssegos metades em calda 450grcom prazo de validade mínima de 3 meses contados a partir da data de entrega.

Lote 125: R$ ****,00 - Pó para bebida ( suco) suco artificial embalagem 500 gramas sabores diversos

Lote 126: R$ 108,00 - AVEIA EM FLOCOS AVEIA EM FLOCOS aveia em flocos - rótulo contendo identificação do produto, ingredientes, valor nutricional, peso, fabricante, datas fabricação e validade - pacote de 150 g .

Lote 127: R$ ****,00 - CHÁ EM CAIXA CHÁ EM CAIXA- 35g chá em caixa – 35g ( natural, camomila, hortelã, cidreira, erva doce, maçã, cravo e canela etc. . . ), caixa c/25 saquinhos.

Lote 128: R$ 108,00 - FARINHA DE AVEIA FARINHA DE AVEIA 500gr " farinha de aveia, integral, isenta de sujidades, parasitas e larvas, admitindo umidade máxima de 15% por peso, acondicionado em sacos plásticos apropriados, embalagem com 500gr".

Lote 129: R$ 80,00 - ENDRO ENDRO 15g endro in- natura seco pacotes de 15 gr

Lote 130: R$ 748,00 - CEREAIS CEREAIS PARA ALIMENTAÇÃO INFANTIL 360 GR: Cereais de arroz, embalagem de 360gr, com prazo mínimo de entrega de validade de no mínimo 180 dias contados a partir da data de entrega. ( similar ou superior ao mucilon).

Lote 131: R$ 322,00 - CEREAIS CEREAIS PARA ALIMENTAÇÃO INFANTIL milho 360 gr com prazo mínimo de entrega de validade de no mínimo 180 dias contados a partir da data de entrega. ( similar ou superior ao mucilon).

Lote 132: R$ 123,00 - CANELA CANELA RAMA canela rama- acondicionado em embalagem plástica transparente e atóxica, resistente e hermeticamente embalado - pacote de 10g.

Lote 133: R$ 429,00 - MILHO VERDE LATA MILHO VERDE - em latas de 170gr, milho verde – em latas com 170g não amassadas, sem ferrugem, com identificação do produto, peso fabricante, data de fabricação e validade.

Lote 134: R$ ****,00 - MILHO VERDE LATA MILHO VERDE - em latas de 2, 7kg " milho verde –, em latas com 2, 7kg não amassadas, sem ferrugem, com identificação do produto, peso fabricante, data de fabricação e validade. "

Lote 135: R$ ****,00 - ACHOCOLATADO ACHOCOLATADO EM PÓ embalagem com 1KG similar ou superior ao ( nescau) com validade mínima de 6 meses contados da entrega.

Lote 136: R$ 325,00 - ACHOCOLATADO ACHOCOLATADO EM PÓ, achocolatado em pó, pacote ou pote de - produto com validade mínima de 6 ( seis) meses contados da entrega, em embalagem íntegra de 370 gr similar ou superior ao ( nescau).

Lote 137: R$ 528,00 - FARINHA LACTEA FARINHA LÁCTEA vitaminada 360gr " farinha láctea vitaminada, embalagem pote de polietileno ou lata de alumínio com 360g embalagem integra sem ferrugem ou amassados, prazo mínimo de validade de 6 meses contados a partir da data de entrega.

Lote 138: R$ 80,00 - AÇUCAR AÇUCAR CRISTAL COLORIDO açúcar cristal colorido embalagem 80gr, embalagem primaria plástica, contendo data de fabricação e validade mínimo 1 ano após data de entrega.

Lote 139: R$ ****,00 - CAFÉ EM PÓ SOLUVEL café em pó solúvel café em pó solúvel 160 gr similar ou superior ao ( Nescafé) .

Lote 140: R$ ****,00 - CHOCOLATE EM BARRA CHOCOLATE EM BARRA chocolate em barra para cobertura ao leite e meio amargo de 1KG( similar ou superior ao garoto/Nestlé).

Lote 141: R$ 75,00 - CRAVO EM PÓ CRAVO EM PÓ - acondicionado em embalagem plástica transparente e atóxica resistente e hermeticamente embalado. Pacote com 20g.

Lote 142: R$ 862,00 - EXTRATO DE TOMATE EXTRATO DE TOMATE 300gr extrato de tomate concentrado sem conservantes. grau brix de no mínimo 18. ingrediente: tomate e sal. em sache/pouche/latas de aproximadamente 300g. validade de no mínimo 1 ano após a data de entrega

Lote 143: R$ 139,00 - FARINHA DE ROSCA FARINHA DE ROSCA 500gr " farinha: de rosca de boa qualidade, em embalagem íntegra de 500gr cada. prazo de validade no mínimo de 06 meses no momento da entrega. com registro no órgão competente.

Lote 144: R$ ****,00 - PIRULITO PIRULITO embalagem 500gr sabores diversos pirulito diversos sabores.

Lote 145: R$ ****,00 - Capsula de cafeteira para café expresso capsula de cafeteira para café expresso sabores diversos , sendo eles: café com leite, cappuccino, chocolate, chococinho, au lait, mocha, expresso, latte machiato. Contendo 10 capsulas em cada. Peso aproximado 90gr cada caixa. , compativel unica exclusimente com a cafetira delta q.

Lote 146: R$ 398,00 - GELATINA GELATINA sabores: morango, uva, abacaxi etc. . . pó para preparo de gelatina contendo gelatina em pó e açúcar, colorido artificialmente. a embalagem deverá ser em caixa de papelão, de aproximadamente 20gr. validade mínima: 1 ano após a data de entrega.

Lote 147: R$ ****,00 - Pipoquinha doce pipoquinha doce embaladas em pacotes de 50gr em fardos com 30 und, prazo de validade mínima de 3 meses

Lote 148: R$ 834,00 - Polpa de fruta polpa de fruta in natura congelada - diversos ( acerola- goiaba- manga- maracujá etc. . . ) ingredientes: polpa da fruta, sem aditivos químicos ou corante, não fermentado e não alcoólico. Com indicação da data de validade - embalagem 100g

Lote 149: R$ 270,00 - Linhaça linhaça semente 200 gr

Lote 150: R$ 768,00 - Queijo ralado queijo ralado 50 gr

Lote 151: R$ 161,00 - Uva passa pacote 100g escura sem sementes de boa qualidade

Lote 152: R$ 71,00 - Frutas cristalizadas pacote 100 gr de boa qualidade com prazo de validade mínima de 2 meses contatos a partir da entrega

Lote 153: R$ ****,00 - Suco de caixinha nectar da fruta contendo 200ml sabores diversos contendo 18 unidades

Lote 154: R$ 376,00 - Biscoito fortificado com mineral pacote com 320gr contendo 08 unidades de 40gr cada, sabor: gergelin, cream cracker, leite e agua e sal

Lote 155: R$ 536,00 - Damasco seco embalagem com 100gr

Lote 156: R$ 474,00 - Nozes de boa qualidade sem fungos embalagem lacrada com 100gr

Lote 157: R$ 239,00 - Amendoin tipo japones salgado embalagem 500gr

Lote 158: R$ 364,00 - Cream cheese tradicional queijo cremoso embalagem 150gr

Lote 159: R$ 135,00 - Torrada fermentaçao natural tradicional embalagem 142gr

Lote 160: R$ 52,00 - CHUCHU CHUCHU de primeira qualidade chuchu de primeira qualidade, com tamanho médio padronizado, fresco, inteiro e são. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo.

Lote 161: R$ 800,00 - MANGA MANGA maturação adequada para o consumo da fruta, tamanho médio, com características íntegras e de primeira qualidade; fresco, limpo; isento de sujidades, insetos, parasitas, larvas e corpos estranhos aderidos à superfície externa. Não deve apresentar quaisquer lesões de origem física, mecânica ou biológica.

Lote 162: R$ 427,00 - PÊSSEGO PÊSSEGO fruta de boa qualidade.

Lote 163: R$ 160,00 - CHEIRO VERDE CHEIRO VERDE in- natura cheiro verde - in- natura maço grande de primeira qualidade, com tamanho médio padronizado, frescos, inteiros e sãs. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. As folhas deverão se apresentar intactas e firmes.

Lote 164: R$ 401,00 - COUVE FLOR COUVE FLOR fresca e íntegras, in- natura com cor característica da espécie. Sem áreas escuras e sem perfurações. Com folhas.

Lote 165: R$ 144,00 - COUVE FOLHA COUVE FOLHA couve folha - folhas frescas e limpas, firme e intacta, bem desenvolvida, talos inteiros, com cor característica, coloração uniforme e sem manchas, isenta de material terroso e umidade externa anormal, livre de sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte - maço com 10 unidades.

Lote 166: R$ 674,00 - MARACUJÁ MARACUJÁ maturação adequada para o consumo, textura e consistência de fruta fresca; ausência de parasitas, sujidades, larvas e corpos estranhos aderidos à casca.

Lote 167: R$ 464,00 - BROCOLIS BRÓCOLIS de boa qualidade in- natura em ponto de consumo, sem pontos pretos.

Lote 168: R$ 533,00 - Cebola boa qualidade branca ou roxa. Unidades íntegras, frescas e lim- pas. Sem perfurações e áreas murchas ou com fungos.

Lote 169: R$ 154,00 - KIWI " kiwi - Boa qualidade, fruta fresca, grau medio de amadurecimento, tamanho médio, sem machucados. "

Lote 170: R$ 521,00 - Laranja boa qualidade para suco ou do céu. Fresca, grau médio de amadurecimento, tamanho médio, casca lisa, sem machucados e fungos

Lote 171: R$ 111,00 - LIMÃO GALEGO Limão galego - frutos uniformes; sem danos de origem física ou mecânica, perfurações e cortes.

Lote 172: R$ 163,00 - Mandioca descascada congelada em pedaços

Lote 173: R$ ****,00 - MELANCIA Melancia - redonda, graúda, de primeira qualidade, livres de sujidades, parasitas e larvas, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvida e madura, com polpa firme e intacta, acondicionada em a granel - Pesando em média 5kg a 10kg.

Lote 174: R$ 108,00 - PEPINO IN- NATUURA DE BOA QUALIDADE Pepino in- natura de boa qualidade em ponto de consumo sem pontos pretos ou amassados ou outros defeitos que possam alteral a aparencia e qualidade do produto.

Lote 175: R$ ****,00 - TOMATE Tomate - boa qualidade Tomate tipo salada, tamanho médio a grande, de primeira, com grau de maturação médio, sem ferimentos, sem sinais de bolor.

Lote 176: R$ 249,00 - BATATA DOCE BATATA DOCE Batata doce - de primeira qualidade e consistência firme, próprias para o consumo, casca lisa, livres de fungos, rachaduras e sujidades. Tamanho de médio a grande.

Lote 177: R$ 477,00 - ALFACE Alface - verduara in- natura, tipo alface, especie americana/crespa/romana/lisa

Lote 178: R$ 589,00 - ABACAXI FRUTA Abacaxi ( fruta) tipo pérola, in natura, frutos no grau médio de amadurecimento e uniformes; sem danos de origem física ou mecânica, perfurações e cortes.

Lote 179: R$ 137,00 - ABOBRINHA Abobrinha - boa qualidade Tamanho médio, firmes, não murchas, sem rachaduras nem sinais de brotação.

Lote 180: R$ 753,00 - BATATA INGLESA Batata Inglesa ( batatinha) in- natura Tamanho médio. Não esverdeadas, sem brotos, sem rachaduras ou pontos escuros, lavada de boa qualidade

Lote 181: R$ ****,00 - Banana boa qualidade: tipo prata ou caturra. Grau médio de amadureci- mento, casca amarela, sem pontos escuros, moles ou machucadas. Em pencas

Lote 182: R$ 137,00 - BETERRABA Beterraba - boa qualidade in- natura . Tamanho médio, firmes, não murchas, cor vermelho intenso, sem rachaduras nem sinais de brotação.

Lote 183: R$ 409,00 - CENOURA Cenoura in- natura Fresca e íntegras, com cor característica da espécie. Sem áreas escuras e sem perfurações.

Lote 184: R$ ****,00 - Maçã boa qualidade tipo gala ou fugi. 1ª classe. Fresca, tamanho médio, grau médio de amadurecimento, firme, casca lisa, sem machucados.

Lote 185: R$ ****,00 - OVOS Ovos Cor branca ou vermelho. Inteiros, sem rachaduras e limpos. Em embalagem própria para transporte e armazenamento. Data de fabricação e validade. Com registro no SIM, SIF ou CISPOA.

Lote 186: R$ 233,00 - Repolho boa qualidade verde ou roxo. Ta- manho médio. Íntegros, sem pon- tos escuros ou murchos. Frescos e de cor característica

Lote 187: R$ 81,00 - BATATA SALSA Batata salsa tamanho médio, sem brotos, sem rachadura ou pontos escuros

Lote 188: R$ 105,00 - GENGIBRE Gengibre raiz de boa qualidade

Lote 189: R$ 933,00 - MAMAO Mamão Formosa. Firmes. Com grau de amadurecimento médio. Sem pontos machucados ou murchos. Sem pontos escuros ou com bolor. Cor característica.

Lote 190: R$ 428,00 - MEL Mel - 100 % puro de primeira qualidade. Pote de vidro de 700g

Lote 191: R$ 620,00 - UVA Uva: Niágara rosada, de boa qualidade, em ponto de consumo no momento da entrega, com grau de maturação tal que lhe permita suportar transporte, manipulação e conservação adequada, para consumo imediato. Apresentando cor, tamanho e conformação uniformes, sem manchas, machucaduras, bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade com registro no orgao competente

Lote 192: R$ 761,00 - MORANGO MORANGO fruta de ótima qualidade, fresca, sem manchas e fungo.

Lote 193: R$ 449,00 - AMEIXA AMEIXA IN NATURA ameixa, in natura, frutos no grau médio de amadurecimento e uniformes; sem danos de origem física ou mecânica, perfurações e cortes.

Lote 194: R$ 708,00 - MELÃO MELÃO - redondo, graúdo, de primeira, livre de sujidades, parasitas e larvas, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvida e madura, com polpa firme e intacta, acondicionada em a granel. Pesando entre 1kg a 1, 5 g.

Lote 195: R$ 99,00 - PIMENTÃO PIMENTÃO graúdo, casca lisa, sem ferimentos ou defeitos, de primeira qualidade.

Lote 196: R$ 203,00 - PERA PERA - frutas uniformes pera - frutos uniformes grau médio de amadurecimento, sem danos de origem física ou mecânica, perfurações e cortes.

Lote 197: R$ 459,00 - ALHO ALHO 150 gr alho 150 gr em bugalhos. graúdo, sem brotos e machucados. íntegro

Lote 198: R$ ****,00 - Carne bovina para panela

Lote 199: R$ ****,00 - Carne moída bovina 1?º qualidade ?

Lote 200: R$ ****,00 - Carne suína tipo bisteca

Lote 201: R$ ****,00 - Carne suína tipo paleta

Lote 202: R$ ****,00 - Carne bovina corte tipo coxão mole, cortada em pedaços

Lote 203: R$ 584,00 - Nata creme de leite padronizado 45% de gordura e espessante carragena ( ins 407) não contém glúten. Embalagem com 300gr

Lote 204: R$ ****,00 - IOGURTE 1 L DIVERSOS SABORES Iogurte 1 litro diversos sabores, de boa qualidade similar ou superior ao ( frimesa) com prazo de 35 contados da data de entrega.

Lote 205: R$ ****,00 - MARGARINA 500GR " Margarina - com sal, embalado em potes plásticos, fechados; embalagem íntegra, com validade mínima de 4 ( quatro) meses da entrega – embalagem com 0, 500gr. Similar ou superior a qualy"

Lote 206: R$ 383,00 - MARGARINA 1KG " Margarina - com sal, embalado em potes plásticos, fechados; embalagem íntegra, com validade mínima de 4 ( quatro) meses da entrega – embalagem com 1kg. "

Lote 207: R$ ****,00 - SALSICHA Salsicha Produto a base de carne bovina ou suína. Com condimentos triturados e cozidos. Cor característica. O produto deve ser embalado de fábrica, em plást+ A3: M261ico resistente,

Lote 208: R$ ****,00 - COXA E SOBRE COXA Coxa sobre coxa de frango com osso. Resfriada ( 0?º a 7?º C). Aspecto: próprio da espécie, não amolecida nem pegajosa. Odor e sabor: próprio. Embalagem em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF. Peso líquido máximo de 5kg por embalagem. Deverá ser transportado em carro refrigerado ou em caixas de isopor em condições higiênicas ideais ao transporte. com prazo mínimo de validade de 3 meses contados a partir da data de entrega.

Lote 209: R$ ****,00 - LINGUIÇA SUINA Linguicinha suína pura - Fina conservada a 2?º com prazo de validade mínimo de de 90 dias contados a partir da data

Lote 210: R$ ****,00 - APRESUNTADO FATIADO Apresuntado fatiado, qualidade similar ou superior a ( sadia) com prazo de validade mínimo de 90 dias contando da data de entrega do produto.

Lote 211: R$ 687,00 - BACON EMBALADO Bacon embalado, validade mínima de 6 meses contado a partir da data de entrega resfriada ( 0 a 4 )

Lote 212: R$ 366,00 - FRANGO INTEIRO Frango inteiro pesando entre 2, 5kg até 3kg de boa qualidade conservado de 0 a - 4 graus, prazo de validade de no mínimo 4 meses contados a partir da data de entrega.

Lote 213: R$ ****,00 - LINGUIÇA CALABRESA Linguiça Calabresa - embalagem a vácuo, contendo informações dos ingredientes, composição nutricional, data de fabricação e prazo de validade. Registro no MA. E inspecionado pelo SIF. Com aproximadamente 5kg.

Lote 214: R$ ****,00 - MORTADELA Mortadela - de primeira qualidade; inspecionada pelo M. A. , contendo em sua embalagem SIF/DIPOA; com prazo de validade e data de fabricação . Devera ser entregue em peça inteira e/ou fatiada. Seja embalagem lacrada. Peça com aproximadamente 1kg.

Lote 215: R$ ****,00 - PEITO DE FRANGO Peito de frango sem osso de boa qualidade com prazo de validade mínima de 3 meses contados a partir da data de entrega.

Lote 216: R$ ****,00 - PRESUNTO COZIDO Presunto cozido - sem capa de gordura; ingredientes: pernil suíno, água, sal, açúcar, proteína de soja; estabilizantes: tripolifosfato de sódio ( INS 45 1i), polifosfato de sódio ( INS 452 i), aromas naturais, aromas naturais de pimenta vermelha e preta, espessante carragena ( INS 407), antioxidante eritorbato de sódio ( INS 316), realçador de sabor glutamato monossódico ( INS 621), conservador nitrito de sódio ( INS 250) e corante carmim ( INS 120). Sem glúten, embalagem com indicação da data de validade, fatiado em pacotes de 01kg em media

Lote 217: R$ ****,00 - QUEIJO MUSSARELA Queijo mussarela- derivado de leite de primeira qualidade, em peças resfriadas, isenta de aditivos ou substâncias estranhas ao produto que sejam impróprias ao consumo. Com indicação da data de validade, fatiado.

Lote 218: R$ 980,00 - REQUEIJAO Requeijão cremoso 200gr

Lote 219: R$ ****,00 - IOGURTE iogurte zero lactose sabores diversos, embalagem entre 800, 850 gr.

Lote 220: R$ 777,00 - LEITE LEITE LIQUIDO PASTEURIZADO leite líquido - leite pasteurizado tipo " c" contendo 1 litro, com prazo de validade de 3 dias, htst ( high temperatura, short time, alta temperatura tempo curto, 75 ?º c por 15s) padronizado ( instrução normativa n?º. 51 de ****).

Lote 221: R$ ****,00 - CARNE CARNE BOVINA TIPO ALCATRA - sem osso - fresca, isenta de cartilagem e ossos, e com no máximo 5% de gordura. Embalagem plástica de 5 kg, sem acúmulo de líquido em seu interior, com identificação do produto, rótulo contendo data de abate, peso e data de validade. Devendo ainda ter validade mínima de três meses contados a partir da data de entrega.

Lote 222: R$ ****,00 - Queijo provolone sabor defumado de 100 ate 108gr

Lote 223: R$ ****,00 - Queijo colonial meia cura em embalagem redinda e a vacuo similar ou superior lambedor

Lote 224: R$ 415,00 - Salame tipo italiano fatiado fino pronto para uso imediato, com carne suina selecionada e mix equilibrado de especiarias, embalagem com 100gr

Lote 225: R$ 494,00 - Copa fatiado produzido com cortes nobres suino embalagem 100gr

Lote 226: R$ 539,00 - Lombo fatiado defumado embalagem de 100gr

Lote 227: R$ 647,00 - REFRIGERANTE EMBALAGEM 350ML Refrigerante - bebida não alcoólica e não fermentada; composto por água mineral gaseificada, e açúcar; Minimo 350 ml similar ou superior ( guaraná, fanta e coca- cola)

Lote 228: R$ 165,00 - AGUA MINERAL AGUA MINERAL s/gás galão 10 litros.

Lote 229: R$ 884,00 - AGUA MINERAL AGUA MINERAL SEM gás embalagem plástica de 5 litros.

Lote 230: R$ ****,00 - AGUA MINERAL COM GAS Água Mineral com gás embalagens plásticas de 500 ml c/12 unidades.

Lote 231: R$ ****,00 - GELO EM CUBO Gelo em cubo – Gelo em cubo, para consumo humano, produzido com água potável. Embalagem plástica transparente com 3kg.

Lote 232: R$ 103,00 - Cachaça adoçada cachaça adoçada vol. Alc. 39% embalagem 910ml vidro

Lote 233: R$ ****,00 - AGUA MINERAL SEM GÁS FARDO COM 12 UNIDADES ÁGUA MINERAL SEM GÁS embalagem plástica 500 ml c/12 und água mineral sem gás embalagem plástica 500 ml c/12 unidades.

Lote 234: R$ ****,00 - Refrigerante 2 litros retornavel com embalagem retornavel

Lote 235: R$ ****,00 - PÃO TIPO FRANCÊS " Pão Tipo Francês unidade de 50g, fresco, macio, sem presença de sujidades, feitos no dia da entrega. * Não deve ser embalado quente. "

Lote 236: R$ ****,00 - CUCA CASEIRA RECHEADA CUCA CASEIRA RECHEADA SABORES DIVERSOS CUCA caseira recheada sabores diversos, fresco com data de fabricação e validade dentro das normas vigentes.

Lote 237: R$ ****,00 - BOLO SIMPLES BOLO SIMPLES de sabores variados com peso aproximado de 1kg

Lote 238: R$ ****,00 - CROQUETE CROQUETE diversos sabores secos, crocantes. ( o cento) com 100 unidades

Lote 239: R$ 759,00 - TORTA DOCE TORTA DOCE sabores variados com aproximadamente 2kg cada

Lote 240: R$ ****,00 - TORTA SALGADA TORTA SALGADA sabores variados com aproximadamente 2kg cada

Lote 241: R$ ****,00 - SALGADINHOS DIVERSOS SALGADINHO DIVERSO salgadinho diversas qualidades sendo ( coxinha, pastel, travesseirinho, rissoles, bolinha de queijo, quibe. . . etc). Com 100 unidades entregues fritos e em embalagem apropriada.

Lote 242: R$ ****,00 - Pão fatiado pão fatiado 350gr pão fatiado 350gr fresco de boa qualidade

BRASIL | MA | BACABAL Cidade Média

Municipio De Bacabal - Prefeitura Municipal De Bacabal - MA

Registro de Preços para eventual contratação de pessoa( s) jurídica( s) para fornecimento de gêneros alimentícios destinados à elaboração da merenda escolar dos alunos da rede de educação básica municipal, de interesse da Secretaria Municipal de Educação do Município de Bacabal/MA

Data do Pregão:

Edital

Lote 16: R$ ****,00 - Milho branco para mingau, embalagem transparente, pacote de 500g, acondicionado em caixas de 10Kg, A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número de lote, data de validade deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 37: R$ ****,00 - Milho branco para mingau, embalagem transparente, pacote de 500g, acondicionado em caixas de 10Kg, A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número de lote, data de validade deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 1: R$ ****,00 - Açúcar cristal, obtido de cana de açúcar livre de fermentação, isenta de matéria terrosa, parasitas e detritos de animais ou vegetais. Não deve apresentar sujidade, umidade, bolor, rendimento insatisfatório, coloração escura e mistura. Preferencialmente a embalagem deve estar intacta, acondicionada em pacotes de 1kg, em polietileno transparente, acondicionados em sacos de 30kg, com data de fabricação e prazo de validade de no mínimo 6 meses do recebimento.

Lote 2: R$ ****,00 - Alface americana, hortaliça fresca, de primeira qualidade, com folhas de coloração verde- clara a verde- média, firmes, crocantes e bem formadas, formando cabeça compacta. Deve apresentar- se limpa, íntegra, viçosa e sem sinais de murchamento, deterioração, podridão, amassamento ou danos mecânicos. Isenta de sujidades, terra, parasitas, larvas e outros materiais estranhos, bem como de odores ou sabores anormais. Não deve apresentar excesso de umidade externa. Produto em condições adequadas de consumo, acondicionado de forma higiênica, com características próprias de frescor e qualidade, conforme as normas sanitárias vigentes.

Lote 3: R$ ****,00 - Arroz tipo 1, classe longo fino, polido, de primeira qualidade, constituído de grãos inteiros e sadios, com coloração, odor e sabor característicos do produto. Isento de matérias estranhas, impurezas, insetos, parasitas, mofo e outros contaminantes, apresentando baixo percentual de grãos quebrados e defeituosos, conforme legislação vigente. Produto acondicionado em embalagem própria, íntegra, resistente e adequada para conservação e transporte, contendo identificação do produto, lote, data de fabricação, prazo de validade, peso líquido e demais informações exigidas pela legislação sanitária vigente. Pacotes de 1kg.

Lote 4: R$ ****,00 - Biscoito salgado, tipo cream cracker, de textura crocante, com odor, sabor e cor característicos. Acondicionados em embalagem resistente de polietileno atóxico transparente de dupla face, contendo 400 g, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranhos. Validade mínima de 6 meses, a partir da data de entrega.

Lote 5: R$ ****,00 - Coxa e sobrecoxa de frango, carne de ave in natura, tipo animal: frango, tipo corte: sobrecoxa, apresentação: inteiro, estado de conservação: resfriado( a) frango sem osso e sem pele, manipulado em condições higiênicas, provenientes de aves sadias, abatidas sob inspeção veterinária devendo ser congelada. A carne de frango deve apresentar- se livre de parasitas e de qualquer substância que possa alterá- lo ou encobrir alguma alteração, devendo conter obrigatoriamente registro de inspeção sanitária ( SIF ou SISP). Não é permitida a administração de substância com efeitos termostáticos, androgênicos, estrogênicos ou gesta gênicos, bem como de substância B- agonistas, com finalidade de estimular seu crescimento e eficiência alimentar ( Instrução Normativas n?º 17 de 18/06/04 - MAPA). Embalagem primária: embalagem plástica, atóxica, resistente, transparente, com peso de 1kg, contendo obrigatoriamente o peso do produto impresso na embalagem. O rótulo deverá estar de acordo com a legislação vigente, deve ser de fácil leitura e que não apague com o tempo. Deverá apresentar número de registro do produto em órgão competente. Embalagem secundária: caixa de papelão que garanta a integridade do produto. Validade mínima: 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 6: R$ ****,00 - Flocos de milho, produto obtido a partir de milho selecionado e processado adequadamente, apresentando flocos de coloração amarela característica, aspecto e textura próprios do produto. Isento de matérias estranhas, sujidades, insetos, parasitas, mofo e outros contaminantes, embalado em pacotes de 500 g, acondicionados em fardos de 10 kg. Constar data de fabricação e prazo de validade de no mínimo 6 meses a contar da data de entrega.

Lote 7: R$ ****,00 - Leite em pó, pacote de 200 g, acondicionado em fardos de 10 kg. Constar data de fabricação e prazo de validade de no mínimo 6 meses a contar da data de entrega.

Lote 8: R$ ****,00 - Macarrão, fino, tipo espaguete de semolina ou sêmola, embalado em pacotes de 500 g, acondicionado em fardo de 10 kg, com data de fabricação e prazo de validade de no mínimo 06 meses. Fabricado a partir de matérias- primas sãs e limpas, isentas de matéria terrosa e para sitas.

Lote 9: R$ ****,00 - Carne moída de acém, carne bovina in natura proveniente do corte acém, no máximo 3% de água, sem pele, ossos, cartilagens, aponeuroses e outros materiais impróprios para consumo, com teor máximo entre 15% e  20% de gordura. Produto obtido de matéria- prima de primeira qualidade, de coloração, odor e aspecto característicos, próprio para consumo, sem presença de sujidades, parasitas, materiais estranhos ou sinais de deterioração. A carne deverá ser moída em condições higiênico- sanitárias adequadas, com moagem uniforme e sem adição de água, carne mecanicamente separada, soja, amidos, corantes ou outros ingredientes não especificados. Deverá ser acondicionada em embalagem própria para alimentos, íntegra, limpa, resistente e devidamente identificada, contendo informações de procedência, lote, data de fabricação, prazo de validade, condições de conservação e demais informações exigidas pela legislação vigente. O produto deverá ser mantido e transportado sob condições adequadas de temperatura, conforme legislação sanitária aplicável, garantindo sua qualidade e segurança para o consumo. Acondicionado em embalagens de 2, 5 kg.

Lote 10: R$ ****,00 - Óleo de soja, de primeira qualidade, 100% natural, comestível, extrato refinado, embalagem limpa, que deverá conter os dados de fabricação e procedência, número do lote, data de fabricação e quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega. Embalagem contendo 900 ml.

Lote 11: R$ ****,00 - Ovos de galinha, sem rachaduras, tamanho médio, com peso de aproximadamente 60 g. Preferencialmente a Embalagem em lâminas de papelão forte, inodoros e secos, em caixilhos ou divisórios para 30 unidades, com certificação.

Lote 12: R$ ****,00 - Pão brioche, produto de panificação elaborado com farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, água, fermento, açúcar, gordura vegetal ou manteiga, ovos e demais ingredientes permitidos pela legislação vigente. Deve apresentar formato arredondado e tamanho uniformes ( aproximadamente 10 cm de diâmetro), superfície lisa, dourada e levemente brilhante, miolo macio, leve, aerado e de textura característica, com sabor e aroma próprios, sem sinais de queimado, mofo, fermentação excessiva ou deterioração. O produto deve estar fresco, íntegro, livre de sujidades, matérias estranhas, parasitas e contaminações, acondicionado em embalagem apropriada, limpa, íntegra, fechada e devidamente identificada, de modo a garantir sua conservação e higiene durante o armazenamento e transporte. Deve atender às normas sanitárias e de qualidade vigentes. Aproximadamente 65g por unidade.

Lote 13: R$ ****,00 - Pão de forma, farinha de trigo, fermento biológico, ovos, sal e água. Composição opcional – podem conter outras substâncias alimentícias que os caracterizem, desde que permitidas pela legislação e declaradas no rótulo, isentos de gorduras trans, aditivos permitidos pela legislação, exceto corantes naturais. Isenta de corantes artificiais. Embalagem primária: saco de polietileno, atóxico e resistente, constando o peso e a respectiva quantidade, bem como a fabricação e validade do produto. Embalagem secundária: embalagem de mercado que preserve a integridade e a qualidade do produto. Rotulagem: deve atender à legislação vigente. Nota: produto legalmente isento de registro. Peso líquido Pacotes com 500g contendo 20 fatias.

Lote 14: R$ ****,00 - Filé de peito de frango, congelado, proveniente de aves sadias, abatidas sob inspeção veterinária, cortado em filés de tamanhos uniformes e congelamento individual. A carne de frango deve apresentar- se livre de parasitas e de qualquer substância que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração, devendo conter obrigatoriamente registro de inspeção sanitária ( SIF ou SISP). Não é permitida a administração de substâncias com efeitos termostáticos, androgênicos, estrogênicos ou gesta gênicos, bem como de substâncias ß- agonistas, com a finalidade de estimular seu crescimento e eficiência alimentar, conforme Instrução Normativa n?º 17, de 18/06/04 – MAPA. Embalagem: Primária: embalagem plástica, atóxica, resistente, transparente, com lacre que evite abertura durante seu manuseio, com peso de 1 kg, contendo obrigatoriamente o peso do produto impresso na embalagem. O rótulo deverá estar de acordo com a legislação vigente, deve ser de fácil leitura e que não apague com o tempo. Deverá apresentar número de registro do produto em órgão competente. Embalagem secundária: caixa de papelão que garanta a integridade do produto. Validade mínima: 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 15: R$ ****,00 - Tomate, legume in natura, tamanho médio, nova, de 1ª qualidade, com casca, compacta e firme, sã, sem rupturas, sem lesões de origem física ou mecânica, isenta de partes pútridas, livre de enfermidades. Embalada em sacos plástico resistentes, conforme quantidade solicitada. apresentando na embalagem etiqueta de pesagem.

Lote 16: R$ ****,00 - Milho branco para mingau, embalagem transparente, pacote de 500g, acondicionado em caixas de 10Kg, A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número de lote, data de validade deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 17: R$ ****,00 - Margarina, cremosa com sal. Não deve em sua composição gordura tipo trans. Embalagem em pote plástico resistente de 250g, com proteção interna pós tampa ( lacre). No seu rótulo deve conter prazo de validade/lote e informações nutricionais.

Lote 18: R$ ****,00 - Maçã, nacional, in natura, fresca de ótima qualidade, compacta. Aroma, cor, típicos da espécie, em perfeito estado. Não serão permitidos danos que lhe alterem a conformação e a aparência. Necessita estar isenta de sujidades, parasitas, rachaduras, cortes e perfurações.

Lote 19: R$ ****,00 - Carne bovina acém, cor própria, sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de parasitas e larvas. Deve ser isenta de cartilagens e de ossos. Embalagem atóxica em filme de transparente ou saco plástico transparente, flexível e resistente, que garanta a integridade do consumo. Acondicionados em pacotes de 1kg. Na embalagem devem constar dados de identificação e informações nutricionais do produto, validade mínima de 30 dias a partir da entrega, número do registro da SIF, SIE ou SIM.

Lote 20: R$ ****,00 - Macarrão parafuso, produto deverá estar de acordo com a Resolução n?º 344 de 13/12/02, Resolução/CD/FNDE n?º 6, de 08 de maio de 2020 e alterações posteriores. Ingredientes: sêmola de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, com corantes naturais, poderá conter outros ingredientes desde que aprovados pela legislação vigente e que não descaracterizem o produto, os quais deverão ser declarados. Não deverá conter corantes artificiais, conservantes e estabilizantes. Embalagem primária: pacote plástico de 500 gramas, intacta. resistente, transparente, atóxico termos soldado; contendo data de fabricação, validade e número do lote de forma indelével. embalagem secundária: fardo de filme plástico atóxico termos soldado, reforçado e resistente, hermeticamenteselado, pesando até 10 kg. Após o cozimento, o produto deverá manter a integridade do corte solicitado. Não será aceito produto quebrado ou com alterações em suas características.

Lote 21: R$ ****,00 - Queijo mussarela fatiado, produto de primeira qualidade; resfriado; proveniente de leite de bovino, coalho, sal e aditivos permitidos pela legislação vigente, sem adição de glúten, em fatias de aproximadamente 20 g cada, resfriados e divididos em saco plástico leitoso, atóxico, a vácuo ou cryovac, lacrada, sem sinais de rachaduras na superfície, sem furos. Conter data de fabricação e validade impresso na embalagem. Embalagem resistente ao transporte e armazenamento, contendo peso. Deverá ter validade mínima de 45 dias ( quarenta e cinco) a partir da data de fabricação. O produto não deverá ter data de fabrica anterior a 15 ( quinze) dias da data da entrega. Rotulagem deverá estar em acordo com o regulamento vigente na Instrução Normativa n?º 22, de 24/11/05 - MAPA. Regulamento técnico para rotulagem do produto de origem animal embalado. Ministério da Agricultura, pecuária e Abastecimento.

Lote 22: R$ ****,00 - Açúcar cristal, obtido de cana de açúcar livre de fermentação, isenta de matéria terrosa, parasitas e detritos de animais ou vegetais. Não deve apresentar sujidade, umidade, bolor, rendimento insatisfatório, coloração escura e mistura. Preferencialmente a embalagem deve estar intacta, acondicionada em pacotes de 1kg, em polietileno transparente, acondicionados em sacos de 30kg, com data de fabricação e prazo de validade de no mínimo 6 meses do recebimento.

Lote 23: R$ ****,00 - Alface americana, hortaliça fresca, de primeira qualidade, com folhas de coloração verde- clara a verde- média, firmes, crocantes e bem formadas, formando cabeça compacta. Deve apresentar- se limpa, íntegra, viçosa e sem sinais de murchamento, deterioração, podridão, amassamento ou danos mecânicos. Isenta de sujidades, terra, parasitas, larvas e outros materiais estranhos, bem como de odores ou sabores anormais. Não deve apresentar excesso de umidade externa. Produto em condições adequadas de consumo, acondicionado de forma higiênica, com características próprias de frescor e qualidade, conforme as normas sanitárias vigentes.

Lote 24: R$ ****,00 - Arroz tipo 1, classe longo fino, polido, de primeira qualidade, constituído de grãos inteiros e sadios, com coloração, odor e sabor característicos do produto. Isento de matérias estranhas, impurezas, insetos, parasitas, mofo e outros contaminantes, apresentando baixo percentual de grãos quebrados e defeituosos, conforme legislação vigente. Produto acondicionado em embalagem própria, íntegra, resistente e adequada para conservação e transporte, contendo identificação do produto, lote, data de fabricação, prazo de validade, peso líquido e demais informações exigidas pela legislação sanitária vigente. Pacotes de 1kg.

Lote 25: R$ ****,00 - Biscoito salgado, tipo cream cracker, de textura crocante, com odor, sabor e cor característicos. Acondicionados em embalagem resistente de polietileno atóxico transparente de dupla face, contendo 400 g, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranhos. Validade mínima de 6 meses, a partir da data de entrega.

Lote 26: R$ ****,00 - Coxa e sobrecoxa de frango, carne de ave in natura, tipo animal: frango, tipo corte: sobrecoxa, apresentação: inteiro, estado de conservação: resfriado( a) frango sem osso e sem pele, manipulado em condições higiênicas, provenientes de aves sadias, abatidas sob inspeção veterinária devendo ser congelada. A carne de frango deve apresentar- se livre de parasitas e de qualquer substância que possa alterá- lo ou encobrir alguma alteração, devendo conter obrigatoriamente registro de inspeção sanitária ( SIF ou SISP). Não é permitida a administração de substância com efeitos termostáticos, androgênicos, estrogênicos ou gesta gênicos, bem como de substância B- agonistas, com finalidade de estimular seu crescimento e eficiência alimentar ( Instrução Normativas n?º 17 de 18/06/04 - MAPA). Embalagem primária: embalagem plástica, atóxica, resistente, transparente, com peso de 1kg, contendo obrigatoriamente o peso do produto impresso na embalagem. O rótulo deverá estar de acordo com a legislação vigente, deve ser de fácil leitura e que não apague com o tempo. Deverá apresentar número de registro do produto em órgão competente. Embalagem secundária: caixa de papelão que garanta a integridade do produto. Validade mínima: 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 27: R$ ****,00 - Flocos de milho, produto obtido a partir de milho selecionado e processado adequadamente, apresentando flocos de coloração amarela característica, aspecto e textura próprios do produto. Isento de matérias estranhas, sujidades, insetos, parasitas, mofo e outros contaminantes, embalado em pacotes de 500 g, acondicionados em fardos de 10 kg. Constar data de fabricação e prazo de validade de no mínimo 6 meses a contar da data de entrega.

Lote 28: R$ ****,00 - Leite em pó, pacote de 200 g, acondicionado em fardos de 10 kg. Constar data de fabricação e prazo de validade de no mínimo 6 meses a contar da data de entrega.

Lote 29: R$ ****,00 - Macarrão, fino, tipo espaguete de semolina ou sêmola, embalado em pacotes de 500 g, acondicionado em fardo de 10 kg, com data de fabricação e prazo de validade de no mínimo 06 meses. Fabricado a partir de matérias- primas sãs e limpas, isentas de matéria terrosa e para sitas.

Lote 30: R$ ****,00 - Carne moída de acém, carne bovina in natura proveniente do corte acém, no máximo 3% de água, sem pele, ossos, cartilagens, aponeuroses e outros materiais impróprios para consumo, com teor máximo entre 15% e  20% de gordura. Produto obtido de matéria- prima de primeira qualidade, de coloração, odor e aspecto característicos, próprio para consumo, sem presença de sujidades, parasitas, materiais estranhos ou sinais de deterioração. A carne deverá ser moída em condições higiênico- sanitárias adequadas, com moagem uniforme e sem adição de água, carne mecanicamente separada, soja, amidos, corantes ou outros ingredientes não especificados. Deverá ser acondicionada em embalagem própria para alimentos, íntegra, limpa, resistente e devidamente identificada, contendo informações de procedência, lote, data de fabricação, prazo de validade, condições de conservação e demais informações exigidas pela legislação vigente. O produto deverá ser mantido e transportado sob condições adequadas de temperatura, conforme legislação sanitária aplicável, garantindo sua qualidade e segurança para o consumo. Acondicionado em embalagens de 2, 5 kg.

Lote 31: R$ ****,00 - Óleo de soja, de primeira qualidade, 100% natural, comestível, extrato refinado, embalagem limpa, que deverá conter os dados de fabricação e procedência, número do lote, data de fabricação e quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega. Embalagem contendo 900 ml.

Lote 32: R$ ****,00 - Ovos de galinha, sem rachaduras, tamanho médio, com peso de aproximadamente 60 g. Preferencialmente a Embalagem em lâminas de papelão forte, inodoros e secos, em caixilhos ou divisórios para 30 unidades, com certificação.

Lote 33: R$ ****,00 - Pão brioche, produto de panificação elaborado com farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, água, fermento, açúcar, gordura vegetal ou manteiga, ovos e demais ingredientes permitidos pela legislação vigente. Deve apresentar formato arredondado e tamanho uniformes ( aproximadamente 10 cm de diâmetro), superfície lisa, dourada e levemente brilhante, miolo macio, leve, aerado e de textura característica, com sabor e aroma próprios, sem sinais de queimado, mofo, fermentação excessiva ou deterioração. O produto deve estar fresco, íntegro, livre de sujidades, matérias estranhas, parasitas e contaminações, acondicionado em embalagem apropriada, limpa, íntegra, fechada e devidamente identificada, de modo a garantir sua conservação e higiene durante o armazenamento e transporte. Deve atender às normas sanitárias e de qualidade vigentes. Aproximadamente 65g por unidade.

Lote 34: R$ ****,00 - Pão de forma, farinha de trigo, fermento biológico, ovos, sal e água. Composição opcional – podem conter outras substâncias alimentícias que os caracterizem, desde que permitidas pela legislação e declaradas no rótulo, isentos de gorduras trans, aditivos permitidos pela legislação, exceto corantes naturais. Isenta de corantes artificiais. Embalagem primária: saco de polietileno, atóxico e resistente, constando o peso e a respectiva quantidade, bem como a fabricação e validade do produto. Embalagem secundária: embalagem de mercado que preserve a integridade e a qualidade do produto. Rotulagem: deve atender à legislação vigente. Nota: produto legalmente isento de registro. Peso líquido Pacotes com 500g contendo 20 fatias.

Lote 35: R$ ****,00 - Filé de peito de frango, congelado, proveniente de aves sadias, abatidas sob inspeção veterinária, cortado em filés de tamanhos uniformes e congelamento individual. A carne de frango deve apresentar- se livre de parasitas e de qualquer substância que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração, devendo conter obrigatoriamente registro de inspeção sanitária ( SIF ou SISP). Não é permitida a administração de substâncias com efeitos termostáticos, androgênicos, estrogênicos ou gesta gênicos, bem como de substâncias ß- agonistas, com a finalidade de estimular seu crescimento e eficiência alimentar, conforme Instrução Normativa n?º 17, de 18/06/04 – MAPA. Embalagem: Primária: embalagem plástica, atóxica, resistente, transparente, com lacre que evite abertura durante seu manuseio, com peso de 1 kg, contendo obrigatoriamente o peso do produto impresso na embalagem. O rótulo deverá estar de acordo com a legislação vigente, deve ser de fácil leitura e que não apague com o tempo. Deverá apresentar número de registro do produto em órgão competente. Embalagem secundária: caixa de papelão que garanta a integridade do produto. Validade mínima: 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 36: R$ ****,00 - Tomate, legume in natura, tamanho médio, nova, de 1ª qualidade, com casca, compacta e firme, sã, sem rupturas, sem lesões de origem física ou mecânica, isenta de partes pútridas, livre de enfermidades. Embalada em sacos plástico resistentes, conforme quantidade solicitada. apresentando na embalagem etiqueta de pesagem.

Lote 37: R$ ****,00 - Milho branco para mingau, embalagem transparente, pacote de 500g, acondicionado em caixas de 10Kg, A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número de lote, data de validade deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 38: R$ ****,00 - Margarina, cremosa com sal. Não deve em sua composição gordura tipo trans. Embalagem em pote plástico resistente de 250g, com proteção interna pós tampa ( lacre). No seu rótulo deve conter prazo de validade/lote e informações nutricionais.

Lote 39: R$ ****,00 - Maçã, nacional, in natura, fresca de ótima qualidade, compacta. Aroma, cor, típicos da espécie, em perfeito estado. Não serão permitidos danos que lhe alterem a conformação e a aparência. Necessita estar isenta de sujidades, parasitas, rachaduras, cortes e perfurações.

Lote 40: R$ ****,00 - Carne bovina acém, cor própria, sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de parasitas e larvas. Deve ser isenta de cartilagens e de ossos. Embalagem atóxica em filme de transparente ou saco plástico transparente, flexível e resistente, que garanta a integridade do consumo. Acondicionados em pacotes de 1kg. Na embalagem devem constar dados de identificação e informações nutricionais do produto, validade mínima de 30 dias a partir da entrega, número do registro da SIF, SIE ou SIM.

Lote 41: R$ ****,00 - Macarrão parafuso, produto deverá estar de acordo com a Resolução n?º 344 de 13/12/02, Resolução/CD/FNDE n?º 6, de 08 de maio de 2020 e alterações posteriores. Ingredientes: sêmola de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, com corantes naturais, poderá conter outros ingredientes desde que aprovados pela legislação vigente e que não descaracterizem o produto, os quais deverão ser declarados. Não deverá conter corantes artificiais, conservantes e estabilizantes. Embalagem primária: pacote plástico de 500 gramas, intacta. resistente, transparente, atóxico termos soldado; contendo data de fabricação, validade e número do lote de forma indelével. embalagem secundária: fardo de filme plástico atóxico termos soldado, reforçado e resistente, hermeticamenteselado, pesando até 10 kg. Após o cozimento, o produto deverá manter a integridade do corte solicitado. Não será aceito produto quebrado ou com alterações em suas características.

Lote 42: R$ ****,00 - Queijo mussarela fatiado, produto de primeira qualidade; resfriado; proveniente de leite de bovino, coalho, sal e aditivos permitidos pela legislação vigente, sem adição de glúten, em fatias de aproximadamente 20 g cada, resfriados e divididos em saco plástico leitoso, atóxico, a vácuo ou cryovac, lacrada, sem sinais de rachaduras na superfície, sem furos. Conter data de fabricação e validade impresso na embalagem. Embalagem resistente ao transporte e armazenamento, contendo peso. Deverá ter validade mínima de 45 dias ( quarenta e cinco) a partir da data de fabricação. O produto não deverá ter data de fabrica anterior a 15 ( quinze) dias da data da entrega. Rotulagem deverá estar em acordo com o regulamento vigente na Instrução Normativa n?º 22, de 24/11/05 - MAPA. Regulamento técnico para rotulagem do produto de origem animal embalado. Ministério da Agricultura, pecuária e Abastecimento.

Lote 43: R$ ****,00 - Alho, in natura, aparência fresca e sã, colhidos ao atingir o grau de evolução completo e perfeito estado de desenvolvimento. Isento de danos e defeitos de natureza física ou mecânica. Sem material terroso, sujidades, parasitas e larvas. Pacote de ( 1kg). Validade mínima de 6 meses da data da entrega.

Lote 44: R$ ****,00 - Amido de milho, produto alimentício em pó, obtido a partir do milho, de coloração branca, textura fina e uniforme, próprio para consumo humano. Isento de sujidades, matérias estranhas, umidade excessiva, odores e sabores anormais. As embalagens individuais devem estar em bom estado de conservação, livre de sujeiras e embalado em caixa de papelão a íntegra. Prazo de validade de no mínimo 06 meses a partir da entrega do produto. Caixa com 200g.

Lote 45: R$ ****,00 - Aveia em flocos, produto obtido a partir de grãos de aveia selecionados, submetidos a processo tecnológico adequado, apresentando flocos de coloração característica, aspecto e textura próprios do produto, sem presença de matérias estranhas, sujidades, insetos, parasitas, mofo ou odores e sabores anormais. Produto próprio para consumo humano, acondicionado em embalagem adequada, íntegra e resistente, contendo identificação do produto, composição, lote, data de fabricação, prazo de validade, peso líquido e demais informações exigidas pela legislação vigente. Embalagem primária sendo pacote plástico de 170 g e embalagem secundária caixa ou fardo de papel ou papelão.

Lote 46: R$ ****,00 - Batata inglesa, legume in natura, tamanho médio, nova, de 1ª qualidade, com casca, compacta e firme, sã, sem rupturas, sem lesões de origem física ou mecânica, isenta de partes pútridas, livre de enfermidades. Preferencialmente Embalada em sacos plástico resistentes, conforme quantidade solicitada. apresentando nas embalagens etiqueta de pesagem.

Lote 47: R$ ****,00 - Beterraba, legume in natura, tamanho médio, nova, de 1ª qualidade, com casca, compacta e firme, sã, sem rupturas, sem lesões de origem física ou mecânica, isenta de partes pútridas, livre de enfermidades. Embalada em sacos plástico resistentes, conforme quantidade solicitada. apresentando na embalagem etiqueta de pesagem.

Lote 48: R$ ****,00 - Cebola, legume in natura, tamanho médio, nova, de 1ª qualidade, com casca, compacta e firme, sã, sem lesões de origem física ou mecânica, isenta de partes pútridas, livre de enfermidades. Preferencialmente Embalada em sacos plástico resistentes, conforme quantidade solicitada. apresentando na embalagem etiqueta de pesagem.

Lote 49: R$ ****,00 - Cenoura, legume in natura, 1ª qualidade, com casca, compacta e firme, sã, sem rupturas, sem lesões de origem física ou mecânica, isenta de partes pútridas, livre de enfermidade. Preferencialmente embalada em sacos plásticos resistentes, conforme quantidade solicitada, apresentando na embalagem etiqueta de pesagem.

Lote 50: R$ ****,00 - Colorau, produto obtido a partir do urucum, sem adição de sal embalados em pacotes de 100g, acondicionado em fardos de 1 kg. Constar data de fabricação e prazo de validade de no mínimo 6 meses a contar a data entrega

Lote 51: R$ ****,00 - Extrato de tomate, composto exclusivamente por tomate ( 100%), isento da adição de sal, açúcar e de quaisquer aditivos alimentares. O produto deverá ser acondicionado em embalagem com peso mínimo de 340 g, devidamente lacrada, garantindo a integridade e a qualidade do conteúdo. A rotulagem deverá atender à legislação vigente, contendo, no mínimo, as seguintes informações: denominação do produto, lista de ingredientes, tabela nutricional, peso líquido, número do lote, prazo de validade e identificação do fabricante. A embalagem secundária deverá ser em caixa de papelão resistente, assegurando a proteção do produto durante o transporte e armazenamento. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses no momento da entrega.

Lote 52: R$ ****,00 - Feijão carioquinha, tipo 1, novo, com grãos inteiros de aspecto brilhante e liso, isento de matéria terrosa, pedras, corpos estranhos, fungos, parasitas e livre de umidade, em pacotes de 1 kg, acondicionados em fardos de 30kg. Constar data de fabricação e prazo de validade de no mínimo 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 53: R$ ****,00 - Fígado bovino, de abate recente. Coloração própria, sem manchas esverdeadas. Textura e odor característico, não amolecido, não pegajoso e isento de sujidades. Deverá ser congelado à temperatura de - 18?º C ou inferior. Características: deverá apresentar- se livre de parasitas e de qualquer substância contaminante que possa alterá- lo. Embalagem primária plástica, transparente, atóxica e resistente, com especificação de peso, validade a vencer de no mínimo 3 meses contados a partir da data de entrega. N?º do registro do SIF, SIE ou SIM, contendo peso líquido 2 kg. Embalagem secundária: caixa de papelão lacrada.

Lote 54: R$ ****,00 - Sal refinado, iodado, com granulações uniforme e isento de impurezas e umidades. Acondicionado em sacos plásticos, íntegro, atóxico, resistente, vedado. Embalagem de 1 kg, deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, e número de lote, data de validade. Deverá apresentar validade de no mínimo 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 55: R$ ****,00 - Vinagre, com acidez mínima de 4%, garrafa plástica com 500 ml, acondicionado em caixa de papelão com 12 unidades.

Lote 56: R$ ****,00 - Sardinhas, peixe em conserva, apresentação: filé, meio de cobertura: ao natural em latas, acondicionadas em latas de 125g, cor e odor característicos, livre de contaminação física, química ou biológica, acondicionado em caixas com 50 unidades. Constar data de fabricação e prazo de validade no mínimo 6 meses a cotar a data de entrega.

Lote 57: R$ ****,00 - Abacaxi, In natura, fruto procedente de planta sadia, destinado ao consumo, estar fresca e com uniformidade no tamanho, cor e sabor próprio da variedade, possuir grau maturação tal que lhe permita suporta a manipulação, transporte, mantendo a qualidade ideal para o consumo mediado e imediato. Estar isenta de lesões mecânicas ou provocadas por insetos, não conter substancia terrosa, sujidades ou corpo estranhos aderente á superfície da casca, estarem isentos de umidade externa anormal, aroma e sabor estranhos.

Lote 58: R$ ****,00 - Açafrão em pó, produto obtido a partir do açafrão, sem adição de sal 50g, acondicionados em fardos de 1 kg. Constar data de fabricação e prazo de validade de no mínimo 6 meses a cotar da data de entrega.

Lote 59: R$ ****,00 - Milho para pipoca, de primeira qualidade, beneficiado, polido, limpo, isento de sujidades e outras misturas espécies. Classe amarela, grupo duro, tipo 1. Embalagem: pacote de polietileno, transparente, resistente, Termos soldado, com capacidade para 500 gramas, Instruções contidas no rótulo: Informação nutricional, número de lote, data de fabricação e validade. O produto deverá apresentar no mínimo 05 meses de validade a partir da data de entrega.

Lote 60: R$ ****,00 - Repolho verde, de boa qualidade. Verdura in natura, não deverá apresentar danos de origem física, mecânica ou biológica que afete a sua aparência. Variação total entre maior e menor fruto de até 15 %.

Lote 61: R$ ****,00 - Pimentão verde, legume in natura, selecionado fresco, de ótima qualidade, compacto, firme, coloração uniforme, aroma, cor típicos da espécie, em perfeito estado de desenvolvimento. Não serão permitidos danos que lhe alterem a aparência. Necessita estar isento de sujidades, parasitas, rachaduras, cortes e perfurações.

Lote 62: R$ ****,00 - Cacau em pó, produto solúvel composto de puro ( 100%) pó de amêndoas de cacau moído sem a manteiga, sem adição de açúcar, sem glúten, sem lactose e sem aromatizantes em sua composição, embalagens primarias: plástico transparente com soldas resistentes, embalagens secundárias: caixas de papelão resistentes que contenham a origem e denominação do produto, informações nutricionais, peso, data de fabricação e data de validade do produto. Embalagens de 200g. Produto com no mínimo 1 ano de validade.

Lote 63: R$ ****,00 - Café, torrado e moído, constituído exclusivamente por grãos de café, sem adição de cereais, sementes, aromatizantes ou quaisquer outros ingredientes. Produto de primeira qualidade, com torra média, moagem fina a média, aspecto de pó homogêneo, cor e odor característicos de café torrado, sabor e aroma agradáveis e próprios do produto. O produto deverá apresentar- se acondicionado em embalagem íntegra, resistente, adequada à conservação de suas características e que assegure proteção contra umidade, luz, ar e contaminações externas. A embalagem deverá ser própria para contato com alimentos, devidamente selada e identificada, contendo, no mínimo, nome do produto, fabricante, lote, data de fabricação, prazo de validade, peso líquido, informações nutricionais e demais informações exigidas pela legislação sanitária e de rotulagem vigente. Deverá ser entregue dentro do prazo de validade, em condições adequadas de armazenamento e transporte, sem sinais de alteração, umidade, mofo, fermentação, ranço ou presença de materiais estranhos. Pacotes de 500g.

Lote 64: R$ ****,00 - Canela em pó, pura, em pó, de cor marrom- clara a marrom- escura, característica, livre de umidade, Embalagem de 50g. Deverá ser entregue com no mínimo de 6 meses de validade a partir da data de entrega.

Lote 65: R$ ****,00 - Fermento químico em pó, descrição do objeto: fermento químico em pó instantâneo, fabricado a parti de matérias primas sãs e limpas, isenta de matéria terrosa e parasitas. Não podendo estar úmidos, fermentados ou rançosos. Ingredientes: amido de milho ou fécula de mandioca, fosfato monocálcico, bicarbonato de sódio e carbono de cálcio. Rotulagem: de acordo com legislação vigente. No rotulo da embalagem deverão estar impressos de forma clara e indelével as seguintes informações: identificação do produto, inclusive a marca; nome e endereço do fabricante; data de fabricação; data de validade ou prazo máximo para consumo. Componentes do produto; peso líquido. Informações nutricionais; número do lote. O produto deverá ter validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de fabricação. A embalagem secundária deverá ser filme plástico atóxico e resistente lacrada. Será considerada imprópria e será recusada a embalagem defeituosa ou inadequada, que exponha o produto à contaminação e/ou deterioração. Embalagem de 100g.

Lote 66: R$ ****,00 - Uvas passas, produto deverá estar de acordo com a Resolução/CD/FNDE n?º 04 de 26 de fevereiro de 2026. Ingredientes mínimos: uva passa escura sem semente. Isento de gordura trans, açúcar e edulcorantes. Deverá apresentar aspecto, cor, odor e sabor característicos, isento de sujidades, parasitos, larvas, fungos, leveduras e detritos animais e vegetais. Embalagem primária individual: sachê plástico atóxico com peso do produto drenado entre 120 e 200 g. Embalagem secundária: caixa de papelão lacrada ou fardo plástico, resistente.

Lote 67: R$ ****,00 - Melão, in natura, deverá ser procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, serem frescos, ter atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau máximo de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência e a polpa. Não serão permitidos mancha ou defeitos na casca.

Lote 68: R$ ****,00 - Aveia sem glúten, integral, de boa qualidade, livre de sujidades, rótulo, validade e informações nutricionais. Ingredientes: aveia ( sem glúten ao passar pelo processo de produção). Embalagem de 200g.

Lote 69: R$ ****,00 - Macarrão de arroz, tipo penne sem glúten - pacote com 500g: Ingredientes da massa de 500 gramas.

Lote 70: R$ ****,00 - Feijão preto tipo 1, classe preto, grupo comum, tipo 1, constituído de grãos inteiros, sadios, limpos e secos, de tamanho e coloração característicos da variedade. Isento de matérias estranhas, impurezas, insetos vivos ou mortos, larvas, parasitas, fungos, mofo, fermentação, odores estranhos e quaisquer sinais de deterioração. Produto com padrão de qualidade próprio para consumo humano, acondicionado em embalagem apropriada, íntegra, limpa e resistente, contendo identificação do produto, lote, data de fabricação/embalagem, prazo de validade, peso líquido e demais informações exigidas pela legislação vigente. Embalagens de 1 kg.

Lote 71: R$ ****,00 - Lite zero lactose, leite de vaca, integral, submetido ao processo de ultrapasteurização ( UHT), com redução ou eliminação da lactose por meio de processo tecnológico adequado, próprio para pessoas com intolerância à lactose. Produto homogêneo, de cor, odor e sabor característicos, isento de matérias estranhas, sujidades e quaisquer alterações que comprometam sua qualidade. Acondicionado em embalagem cartonada asséptica, tipo longa vida, íntegra, resistente e hermeticamente fechada, com capacidade de 1 litro. A embalagem deverá conter identificação do produto, composição, informação nutricional, lote, data de fabricação, prazo de validade e demais informações exigidas pela legislação vigente. Produto registrado e em conformidade com as normas sanitárias aplicáveis.

BRASIL | SC | PERITIBA Cidade Pequena

Municipio De Peritiba - Município De Peritiba

A presente licitação tem por objeto o REGISTRO DE PREÇOS para possível aquisição de gêneros alimentícios para compor a merenda escolar para o ano de 2027 para os alunos das escolas municipais.

Data do Pregão:

Lote 110: R$ 170,00 - Fécula de batata, tipo de farináceo derivado da batata, utilizado em mingaus, bolo, tortas, biscoito.

Lote 1: R$ ****,00 - Abacate novo, de 1ª qualidade, grau médio de maturação, em kg. Entregar em embalagem resistente, validade semanal.

Lote 2: R$ ****,00 - Abacaxi pérola, de 1ª qualidade, cor e características naturais do produto, casca regular e sã, sem rupturas, tamanho e ponto de amadurecimento médio.

Lote 3: R$ ****,00 - Abobrinha verde, de 1ª qualidade, sã, livre de contaminação, tamanho médio, apresentando cor, aroma e características naturais ao produto, livre de rachaduras e amassados.

Lote 4: R$ 484,00 - Açafrão em pó, extraído da raiz da cúrcuma. Deve ser desidratada e moída. Presença na embalagem do rótulo original de fábrica com os dados de identificação e procedência do produto

Lote 5: R$ ****,00 - Achocolatado em pó instantâneo, enriquecido com vitaminas, produzido com matéria prima de qualidade, apresentando características, cor e aroma naturais do produto, livre de contaminação,

Lote 6: R$ ****,00 - Açúcar cristal acondicionado em embalagens de polietileno de 5 kg cada, com registro no ministério da agricultura e data de fabricação recente.

Lote 7: R$ 224,00 - Açúcar de baunilha embalagem de 500 gramas.

Lote 8: R$ ****,00 - Açúcar refinado produzido com matéria- prima de qualidade, livre de contaminação e com características naturais ao produto acondicionado em embalagem de polietileno de 5 kg cada,

Lote 9: R$ 329,00 - Adoçante líquido dietético a base de stévia. Embalagem plástica com no mínimo 80 ml.

Lote 10: R$ 165,00 - Alecrim, produto desidratado, sem adição de ingredientes. Acondicionado em embalagem contendo no mínimo 6 gramas do produto.

Lote 11: R$ ****,00 - Alface lisa ou crespa, in natura, tamanho médio, fresca, folhas verdes e sem danos de qualquer natureza e sem sujidades. Acondicionada em embalagem plástica.

Lote 12: R$ ****,00 - Alface roxa. Tamanho médio. Deve apresentar folhas bem definidas, bem formadas

Lote 13: R$ ****,00 - Alho kg, Novo, Graúdo, de Primeira Qualidade, sem réstia.

Lote 14: R$ ****,00 - Ameixa seca, preta, sem caroço, embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, data de validade, acondicionada em embalagem transparente,

Lote 15: R$ ****,00 - Ameixa vermelha de 1ª qualidade, grau médio de amadurecimento, aroma e sabor da espécie, uniformes, sem ferimentos ou defeitos.

Lote 16: R$ ****,00 - Amendoim cru, acondicionado em pacote de plástico de no mínimo 400 gramas, limpo, isento de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 17: R$ ****,00 - Amido de milho produzido à base de milho, com matéria prima de qualidade, livre de contaminação e /ou materiais estranhos, apresentando características naturais do produto. Sem glúten.

Lote 18: R$ ****,00 - Amido Mix - Substituto de farinha - É uma pré- mistura de baixo teor de proteína para preparação de todos os tipos de assados, doces e salgados.

Lote 19: R$ ****,00 - Arroz arbóreo de 1ª qualidade, acondicionado em embalagem plástica, resistente, atóxica, transparente, volume de 1 kg, apresentando características naturais ao produto, livre de contaminação,

Lote 20: R$ ****,00 - Arroz branco, polido, tipo 1, classe longo, fino. O produto não deve apresentar mofo, parasitas ou substâncias nocivas. Embalagem plástica, atóxica, resistente e transparente, embalagem de 5kg.

Lote 21: R$ 248,00 - Arroz integral Características: classe: longo, fino, tipo I integral. O produto no deve apresentar mofo, substancias nocivas, prepara- o final dietética inadequada ( empapamento). Embalagem: deve estar

Lote 22: R$ ****,00 - Arroz, classe longo fino, tipo 1, subgrupo parbolizado, acondicionado em embalagem plástica de polipropileno original do fabricante, resistente e transparente, com 5 kg, isento de matéria terrosa,

Lote 23: R$ 368,00 - Atum sólido ao natural, apresentação em lata de 170g, embalagem intacta contendo as informações do produto, marca do fabricante, data de fabricação e validade,

Lote 24: R$ ****,00 - Aveia em flocos finos, embalagem: plástica, transparente, atóxica, resistente, hermeticamente vedada, acondicionada em caixa de papelão, contendo as seguintes informações: identificação e procedência,

Lote 25: R$ ****,00 - Aveia em flocos grossos, 100% natural, com identificação do produto, rótulo com ingredientes, valor nutricional, peso, fabricante, data de fabricação e validade,

Lote 26: R$ ****,00 - Azeite de oliva extra virgem, prensa a frio, fabricado a partir de matéria prima de qualidade, apresentando cor, aroma e características comuns ao produto, em embalagem de vidro, conteúdo de 500 ml,

Lote 27: R$ ****,00 - Banana de primeira qualidade, prata ou caturra, grau médio de amadurecimento, cascas sãs, sem rupturas, devidamente acondicionadas, apresentando etiqueta de pesagem.

Lote 28: R$ ****,00 - Banana maçã de primeira qualidade, grau médio de amadurecimento, cascas sãs, sem rupturas, devidamente acondicionadas, apresentando etiqueta de pesagem.

Lote 29: R$ 813,00 - Batata doce nova, de 1ª qualidade, sem rachaduras, tamanho e ponto de amadurecimento médio, limpas, livre de contaminação e devidamente acondicionadas.

Lote 30: R$ ****,00 - Batata Inglesa, nova, de 1ª qualidade, tamanho de médio a grande, limpa.

Lote 31: R$ ****,00 - Batata palha sabor natural, livre de gordura trans, sem glúten, sequinha, embalagem com no mínimo de 355 gramas, contendo informação nutricional, data de validade e lote.

Lote 32: R$ ****,00 - Batata salsa, nova, de 1ª qualidade, tamanho de médio a grande, limpa.

Lote 33: R$ ****,00 - Bergamota de 1ª qualidade, sem danificações físicas, casca íntegra, sem rupturas ou pancadas. Cor, sabor e aroma características da espécie.

Lote 34: R$ ****,00 - Beterraba, sem folhas, de 1ª qualidade, com casca sã, sem rupturas, tamanho médio.

Lote 35: R$ 69,00 - Bicarbonato de sódio, embalagem de 100 gramas.

Lote 36: R$ ****,00 - Biscoito Amanteigado com Gotas de Chocolate. Embalagem de 280 gramas, contendo as especificações do produto, informações do fabricante, data de fabricação, lote e prazo de validade.

Lote 37: R$ ****,00 - Biscoito broa. Ingredientes: Amido de milho, açúcar, clara de ovo pasteurizada, fermento químico: bicarbonato de amônio.

Lote 38: R$ ****,00 - Biscoito de amendoim crocante, ingredientes: amendoim, açúcar, água, farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, margarina, amido de milho ( produzido a partir de milho transgênico),

Lote 39: R$ ****,00 - Biscoito de batata doce

Lote 40: R$ ****,00 - Biscoito de grão fruta, sabor frutas vermelhas. INGREDIENTES: Batata doce in natura, amido de milho

Lote 41: R$ ****,00 - Biscoito de Leite Condensado. Embalagem de 280 gramas, contendo as especificações do produto, informações do fabricante, data de fabricação, lote e prazo de validade.

Lote 42: R$ ****,00 - Biscoito de manteiga com cobertura. Ingredientes: Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, cobertura fracionada sabor chocolate meio amargo

Lote 43: R$ ****,00 - Biscoito de mel com chocolate, ingredientes: farinha de trigo ( enriquecida com ferro e ácido fólico), açúcar líquido, água, açúcar cristal, ovos, bic, de amônia, bic, de sódio, pirofosfato de sódio,

Lote 44: R$ ****,00 - Biscoito DIET, tipo COOKIES. Sabores diversos. SEM ADIÇÃO DE AÇÚCAR. Ingredientes:

Lote 45: R$ ****,00 - Biscoito doce FROLLINI. Ingredientes: Amido de trigo sem glúten, fécula de batata, óleo de palma, açúcar, arroz, xarope, farinha de batata, ovo, amido de milho modificado,

Lote 46: R$ ****,00 - Biscoito doce produzido partir de farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, sem lactose, de consistência firme apresentando cor, aroma e características naturais ao produto,

Lote 47: R$ ****,00 - Biscoito doce sem lactose e sem proteina do leite, ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, água, açúcar, gordura vegetal hidrogenada de palma, açúcar invertido, sal,

Lote 48: R$ ****,00 - Biscoito doce tipo maria produzido partir de farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, de consistência firme apresentando cor, aroma e características naturais ao produto,

Lote 49: R$ ****,00 - Biscoito doce, tipo maisena, sem recheio e sem cobertura, com formato retangular, embalagem de 400g, com prazo de validade mínima de 6 meses.

Lote 50: R$ ****,00 - Biscoito pintado. Embalagem de 300 gramas contendo as especificações do produto, informações do fabricante, data de fabricação, lote e prazo de validade. Ingredientes:

Lote 51: R$ ****,00 - Biscoito Sabor Amanteigado com Goiabada. Embalagem de 280 gramas, contendo as especificações do produto, informações do fabricante, data de fabricação, lote e prazo de validade.

Lote 52: R$ ****,00 - Biscoito salgado tipo " água e sal" sem lactose.

Lote 53: R$ ****,00 - Biscoito salgado tipo água e sal, consistência crocante, sem corantes artificiais, feito a partir de farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, sem lactose.

Lote 54: R$ ****,00 - Biscoito salgado, tipo Integral. Embalagem de 400 gramas.

Lote 55: R$ 876,00 - Biscoito tipo cookies integrais. Ingredientes: farinha de arroz integral, açúcar mascavo, óleos vegetais ( palma e milho) integral, fécula de mandioca, extrato de soja, matodextrina,

Lote 56: R$ ****,00 - Brócolis, novo, de 1ª qualidade, sã, sem fungos, tamanho médio, flores de coloração branca, sem manchas, devidamente acondicionadas, apresentando etiqueta de pesagem e especificações do produto.

Lote 57: R$ ****,00 - Café em pó, torrado e moído tradicional. Embalado a vácuo ou em atmosfera. Embalagem de 500 gramas contendo informações do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 58: R$ ****,00 - Café solúvel instantâneo, apresentando cor, aroma e características naturais ao produto, isento de impurezas e/ou substancias estranhas ao produto,

Lote 59: R$ ****,00 - Camomila para chá, composto de capítulos florais de camomila ( Matricaria chamomilla), sem glúten. Embalagem de 500 gramas, contendo informações do produto, fabricante, data de fabricação e validade.

Lote 60: R$ 979,00 - Canela em pó apresentando pó fino e homogêneo

Lote 61: R$ 801,00 - Canela em rama, não contém glúten, produto natural, embalagem: saco de polietileno atóxico, transparente e resistente. 10 gr.

Lote 62: R$ ****,00 - Caqui chocolate, in natura, em estado de maturação adequada para consumo, com textura e consistência de fruta fresca, sem danificações físicas,

Lote 63: R$ ****,00 - Carne Bovina em cubos tipo patinho ou coxão mole, congelada, aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa, cor própria sem manchas esverdeadas,

Lote 64: R$ ****,00 - Carne Bovina tipo Patinho ou Filé Agulha com osso, congelada, aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa,

Lote 65: R$ ****,00 - Carne moída de frango, filé de peito de frango moído congelado, em embalagens plásticas de 500 gramas. Inspecionada. Embalagem de acordo com a legislação vigente,

Lote 66: R$ ****,00 - Carne moída bovina magra, de 1ª qualidade ( patinho ou coxão mole), congelada, aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa, cor própria sem manchas esverdeadas,

Lote 67: R$ ****,00 - Carne de frango, tipo coração de frango. Congelado. Em pacotes de 1 kg, devidamente selada, com especificação de peso,

Lote 68: R$ ****,00 - Carne de frango, tipo coxinha da asa. Congelada. Embalagem de 1 kg, contendo as informações do produto, fabricante, data de fabricação e validade.

Lote 69: R$ ****,00 - Carne suína ( cubos/iscas), congelada, aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa, cor própria sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio,

Lote 70: R$ ****,00 - Carne suína moída, desossada, baixo percentual de gordura ( 5%), macia, fresca, odor agradável e coloração característica, baixa porcentagem de gordura. Moída na hora.

Lote 71: R$ ****,00 - Cebola roxa: Cebola de 1ª qualidade, classe média, deve apresentar as características de qualidade, bem formadas com coloração própria, superfície lisa, livre de danos mecânicos, fisiológicos,

Lote 72: R$ ****,00 - Cebola sem réstia, tamanho médio, de primeira qualidade, com casca sã, sem rupturas, devidamente acondicionadas apresentando etiqueta de pesagem.

Lote 73: R$ ****,00 - Cenoura de 1ª qualidade, sã, livre de contaminação, tamanho médio, apresentando cor, aroma e características naturais ao produto,

Lote 74: R$ ****,00 - Chá de camomila: caixa com 10 sachês individuais, de no mínimo 10g cada.

Lote 75: R$ ****,00 - Chá de capim cidreira: caixa com 10 saches individuais, de no mínimo 10g cada.

Lote 76: R$ ****,00 - Chá de erva doce: caixa com 10 saches individuais, de no mínimo 10g cada.

Lote 77: R$ ****,00 - Chá de funcho : caixa com 10 saches individuais, de no mínimo 10g cada.

Lote 78: R$ ****,00 - Chá de frutas vermelhas: caixa com 15 saches individuais, de no mínimo 10g cada.

Lote 79: R$ ****,00 - Chá de hortelã: caixa com 10 saches individuais, de no mínimo 10g cada.

Lote 80: R$ ****,00 - Chá de maçã: caixa com 10 saches individuais, de no mínimo 10g cada.

Lote 81: R$ ****,00 - Chá de morango: caixa com 10 saches individuais, de no mínimo 10g cada. Rótulo contendo a denominação do produto, lista de ingredientes, tabela nutricional, conteúdo líquido, origem, lote e prazo de

Lote 82: R$ 106,00 - Chia em semente, com cor e sabor característico, livre de fermentações, manchas, e mofo, isento de sabores estranhos acondicionada em embalagem plástica de polipropileno, resistente, com 100 g.

Lote 83: R$ ****,00 - Chocolate em pó 100% de cacau. Ingredientes: cacau em pó. Não contém glúten. Com valor nutricional para a porção de 20g de aproximadamente: 3, 4g de Carboidratos

Lote 84: R$ ****,00 - Chocolate em pó 70% de cacau. Ingredientes: cacau em pó. açúcar e aromatizante Não contém glúten. Com valor nutricional para a porção de 20g de aproximadamente:

Lote 85: R$ ****,00 - Chocolate em pó com no mínimo 50% de cacau, composição: cacau em pó, açúcar, vitaminas e minerais.

Lote 86: R$ 511,00 - Chocolate granulado. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, data de validade. Acondicionada em embalagem transparente, com peso mínimo de 500 gramas

Lote 87: R$ ****,00 - Chuchu de 1ª qualidade, apresentando cor e características naturais ao produto, tamanho e ponto de amadurecimento médio, casca sã, sem rachaduras, amassados e/ou baidas.

Lote 88: R$ ****,00 - Coco ralado desidratado, médio, sem adição de açúcar, embalagem primária em papel aluminizado, em pacote de 0, 100 Kg, validade mínima de 11 meses a partir da entrega do produto.

Lote 89: R$ ****,00 - Colorau em pó condimento, industrial colorau em pó para uso em culinária em geral, pacote 100 gramas.

Lote 90: R$ ****,00 - Cookies de Cacau zero Açúcar. Embalagem de 100 gramas, contendo as especificações do produto, informações do fabricante, data de fabricação, lote e prazo de validade.

Lote 91: R$ ****,00 - Couve chinesa ( acelga) Deve apresentar folhas bem definidas, de cor verde claro, bem formadas

Lote 92: R$ ****,00 - Couve- flor, nova, de 1ª qualidade, sã, sem fungos, tamanho médio, flores de coloração branca, sem manchas, devidamente acondicionadas, apresentando etiqueta de pesagem e especificações do produto.

Lote 93: R$ 288,00 - Cravo da índia in natura. Pacote atóxico, resistente, intacto, contendo entre 8 a 20g de produto. Embalage contendo informações do produto,

Lote 94: R$ 684,00 - Creme de leite tradicional, contendo no mínimo 200g, em lata ou caixa UHT, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 95: R$ 468,00 - Creme de leite, sem lactose, contendo no mínimo 200g, em lata ou caixa UHT, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 96: R$ ****,00 - Cuca colonial com recheio, não sovada, consistência macia, miolo firme.

Lote 97: R$ ****,00 - Cuca colonial sem recheio, não sovada, consistência macia, miolo firme.

Lote 98: R$ ****,00 - Erva doce desidratada/seca. Embalagem de no mínimo 10 gramas, contendo informações do produto, fabricante, data de fabricação e validade.

Lote 99: R$ ****,00 - Ervilha em conserva, de 1ª qualidade, produto preparado com ervilhas previamente debulhadas, envazadas praticamente cruas, reidratadas ou pré- cozidas,

Lote 100: R$ 151,00 - Essência de baunilha - Embalagem 30ml. Essência de baunilha líquida, cor âmbar escuro, homogênea, embalada em frasco plástico resistente, atóxico e inodoro com 30ml,

Lote 101: R$ ****,00 - Extrato de tomate simples concentrado deverá ser preparado com frutos maduros, escolhidos, sãos, sem pele e semente, o produto deverá estar isento de fermentação e não indicar processamento defeituoso

Lote 102: R$ 124,00 - Farinha de arroz. Ingredientes: farinha de arroz, sem glúten. Características: cor, odor, sabor e textura característica.

Lote 103: R$ 238,00 - Farinha de aveia produzida a partir de matéria prima de qualidade, sã, limpa, isenta de mofo e/ou caruncho, apresentando cor e características naturais.

Lote 104: R$ 554,00 - Farinha de mandioca branca, isenta de sujidades, embalagem contendo no mínimo 500g, em sacos plásticos transparentes e atóxicos,

Lote 105: R$ ****,00 - Farinha de mandioca, torrada, fina, seca, tipo 1, isenta de sujidades, embalagem contendo 1 Kg.

Lote 106: R$ ****,00 - Farinha de milho amarela levemente mais espessa ( tipo média), produto obtido pela moagem do grão de milho,

Lote 107: R$ 279,00 - Farinha de rosca, fabricada a partir de moagem de pães torrados, acondicionada em pacotes plásticos, transparentes,

Lote 108: R$ 174,00 - Farinha de trigo 100% integral, rica em fibras, sem aditivos químicos, contendo glúten. Embalagem de 1 kg

Lote 109: R$ ****,00 - Farinha de Trigo especial, tipo 1, contendo glúten, produto obtido a partir de cereal limpo desgerminado, são, isento de matéria terrosa e em perfeito estado de conservação,

Lote 110: R$ 170,00 - Fécula de batata, tipo de farináceo derivado da batata, utilizado em mingaus, bolo, tortas, biscoito.

Lote 111: R$ ****,00 - Feijão carioca, de 1ª qualidade, tipo 1, grãos íntegros e inteiros, ausentes de grãos mofados ou carunchos, na cor e características naturais.

Lote 112: R$ ****,00 - Feijão preto, tipo 1, de primeira qualidade, constituído de no mínimo 90 a 98% de grãos inteiros e íntegros, sem a presença de grãos mofados e/ou cartuchos,

Lote 113: R$ ****,00 - Feijão vermelho, Tipo 1, selecionado. Embalagem de 1 kg.

Lote 114: R$ 204,00 - Fermento biológico seco, embalagem de 125 gramas

Lote 115: R$ ****,00 - Fermento químico em pó, produto formado de substâncias químicas que por influência do calor e/ou umidade produz desprendimento gasoso capaz de expandir massas elaboradas com farinhas,

Lote 116: R$ ****,00 - Filé de tilápia pacote com no mínimo 1 kg. Filé de tilápia, carne de excelente qualidade, filé inteiro, sem espinho,

Lote 117: R$ 566,00 - Folha de louro embalagem contendo no mínimo 8g, com identificação do produto e prazo de validade.

Lote 118: R$ 448,00 - Gelatina em pó, incolor, sem sabor. Acondicionada em envelope plástico, íntegro e resistente.

Lote 119: R$ 444,00 - Gelatina em pó, sabores morango, abacaxi, limão, laranja e uva, produzida á base de matéria- prima de qualidade, apresentando cor, aroma e características naturais do produto,

Lote 120: R$ ****,00 - Goiaba vermelha, fresca de primeira qualidade, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio, com polpa firme e intacta.

Lote 121: R$ ****,00 - Gordura animal ( banha). Embalagem contendo 1 kg.

Lote 122: R$ 516,00 - Grão de bico grão de bico, constituído de grãos maduros, secos, tamanho e coloração uniformes ( cor creme), sem manchas, teor máximo de impureza de 2%,

Lote 123: R$ ****,00 - Grissini Rústico Integral Grãos. Embalagem de 150 gramas, contendo as especificações do produto, informações do fabricante, data de fabricação, lote e prazo de validade.

Lote 124: R$ ****,00 - Grostoli folhado, ingredientes: Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, ovos, gordura vegetal,

Lote 125: R$ ****,00 - Iogurte zero açúcar , com polpa de fruta. Ingredientes: leite desnatado e/ou leite integral, corante natural, polpa de fruta, aromatizantes, edulcorantes, espessante, conservantes,

Lote 126: R$ ****,00 - Iogurte, parcialmente desnatado com polpa e sucos de fruta, sabor variado, de consistência pastosa, produto obtido através da fermentação do leite, açúcar, fermento lácteo,

Lote 127: R$ ****,00 - Iogurte, parcialmente desnatado com polpa e sucos de fruta, sabor variado, de consistência pastosa, SEM LACTOSE,

Lote 128: R$ ****,00 - Kiwi de 1?º qualidade apresentando cor e características naturais ao produto, casca sã e sem rachaduras, tamanho e ponto de amadurecimento médio, limpos e devidamente acondicionados.

Lote 129: R$ ****,00 - Laranja, tipo pera ou bahia, fruto maduro, de 1ª qualidade com características naturais ao produto, livre de rachaduras e/ou amassados,

Lote 130: R$ ****,00 - Leite de arroz. Ingredientes: água, arroz, óleo de girassol, carbonato de cálcio ( fonte de cálcio) e sal marinho, sem adição de açúcar, com adição de cálcio.

Lote 131: R$ 511,00 - Leite de coco tradicional. Pasteurizado e homogeneizado, composto de leite de coco e água. Embalagem de no mínimo 200 ml.

Lote 132: R$ ****,00 - Leite de soja, com sabor original, acondicionada em embalagem tetrapak com volume de 1 lt, original do fabricante. Rótulo contendo registro, nome e endereço do fabricante,

Lote 133: R$ ****,00 - Leite em pó integral instantâneo, obtido por desidratação do leite de vaca integral, e apto para a alimentação humana, mediante processos tecnológicos adequados,

Lote 134: R$ ****,00 - Leite em pó integral, instantâneo, zero lactose, acondicionado em embalagem aluminizada ou plástica de polietileno leitoso, contendo de 300 a 400g, original do fabricante,

Lote 135: R$ ****,00 - Leite sem lactose, com sabor original, acondicionado em embalagem tetrapak com volume de 1 lt, original do fabricante. Rótulo contendo registro, nome e endereço do fabricante,

Lote 136: R$ ****,00 - Leite integral UHT, ingredientes: leite integral, estabilizante tripolifosfato de sódio, difosfato de sódio e ortofosfato de sódio, não contendo glúten, com valor nutricional para porção de 200ml:

Lote 137: R$ ****,00 - Leite UHT Semidesnatado, com teor de gordura de 1, 5% a 1, 8% produzido a partir de matéria prima de qualidade, livre de contaminação, apresentando características, cor e aroma naturais ao produto.

Lote 138: R$ ****,00 - Leite vegetal de amêndoas ou castanha de caju - Embalagem de 1 litro. Ingredientes: água, amêndoa, ou castanha de caju ou pasta de amêndoa ou pasta de castanha de caju, sem adição de açúcares,

Lote 139: R$ ****,00 - Lentilha, tipo 1, classe graúda, nova, de 1ª qualidade, sem grãos mofados e/ou cartuchos, não contendo glúten, com valor nutricional para porção de 100g de aproximadamente: 60, 7g de carboidrato,

Lote 140: R$ 99,00 - Limão, tipo TAITI, in natura, fresco, de primeira qualidade, tamanho médio, firme, intacto, maduro, casca fina , lisa e brilhante, cor uniforme.

Lote 141: R$ ****,00 - Linguiça de frango, acondicionada em embalagem plástica de peso entre 700g e 1 kg, contendo as especificações do produto, informações do fabricante, prazo de validade e lote

Lote 142: R$ ****,00 - Linguiça tipo colonial, produzida a base de carne suína inspecionada, com características e cor naturais, peso médio de 500g, validade mínima de 1 mês. Rótulo contendo registro,

Lote 143: R$ ****,00 - Linguiça toscana de primeira qualidade, resfriada, em sacos de polietileno, com etiquetas de identificação e validade, procedência e número de registro no SIF

Lote 144: R$ ****,00 - Maçã argentina, nova, de 1ª qualidade, tamanho e grau de amadurecimento médio, casca sã, sem rupturas ou amassados.

Lote 145: R$ ****,00 - Maçã vermelha, tipo fugi ou gala, nova, de 1ª qualidade, tamanho médio ( aproximadamente 120 gramas), grau médio de amadurecimento, casca sã, sem rupturas.

Lote 146: R$ 321,00 - Macarrão de arroz, tipo espaguete. Ingredientes: Farinha de arroz, corantes naturais, cúrcuma e urucum e emulsificante E471. Embalagem de 500 gramas. NÃO CONTÉM GLÚTEN. NÃO CONTÉM LACTOSE.

Lote 147: R$ ****,00 - Macarrão caseiro resfriado tipo espaguete, produzido a partir de matéria prima de qualidade, livre de contaminação e/ou materiais estranhos ao produto, preparada com farinha de trigo enriquecida

Lote 148: R$ ****,00 - Macarrão caseiro resfriado tipo penne sortido, produzido a partir de matéria prima de qualidade, livre de contaminação e/ou materiais estranhos ao produto, preparada com farinha de trigo, ovos,

Lote 149: R$ ****,00 - Macarrão caseiro resfriado tipo penne, produzido a partir de matéria prima de qualidade, livre de contaminação e/ou materiais estranhos ao produto, preparada com farinha de trigo e ovos.

Lote 150: R$ ****,00 - Macarrão caseiro resfriado tipo talharim, produzido a partir de matéria prima de qualidade, livre de contaminação e/ou materiais estranhos ao produto, preparada com farinha de trigo e ovos.

Lote 151: R$ 728,00 - Macarrão seco em formato de letras, SEM OVOS. Ingredientes: sêmola de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, corantes naturais: urucum e cúrcuma.

Lote 152: R$ ****,00 - Macarrão seco feito a base de ovos, em formato parafuso tricolor ( colorido). Deverão ser fabricados a partir de matérias primas sãs e limpas isentas de matérias terrosas, parasitos e larvas.

Lote 153: R$ ****,00 - Macarrão seco feito a base de ovos, em formato parafuso. Deverá ser fabricado a partir de matérias primas de qualidade apresentando características naturais ao produto, livre de contaminação

Lote 154: R$ ****,00 - Macarrão seco feito a base de ovos, em formato penne ou rigatone tendo como ingredientes farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico ( vit. B9), ovos e corantes naturais urucum e cúrcuma,

Lote 155: R$ ****,00 - Macarrão seco integral tipo parafuso: à base de farinha de trigo integral e glúten de trigo ou sêmola de trigo durum e farelo de trigo. Não deverá conter corantes artificiais.

Lote 156: R$ ****,00 - Macarrão seco tipo cabelo de anjo, massa alimentícia com ovos, deverá ser fabricado a partir de matérias primas sãs, limpas, isentas de matérias terrosas, parasitas e larvas, acondicionada em

Lote 157: R$ ****,00 - Macarrão seco, tipo espaguete ninhos, massa alimentícia com ovos, deverá ser fabricado a partir de matérias primas sãs, limpas, isentas de matérias terrosas, parasitas e larvas, acondicionada em

Lote 158: R$ ****,00 - Mamão formosa, novo, de 1ª qualidade, tamanho médio, grau médio de amadurecimento, casca sã, sem rupturas.

Lote 159: R$ ****,00 - Mandioca de primeira qualidade, tamanho médio, limpo, descascado, congelado, embalagem plástica transparente com solda íntegra, resistente, contendo 1 kg. Com etiqueta e peso.

Lote 160: R$ ****,00 - Manga de 1ª qualidade, apresentando cor e características naturais ao produto, casca sã e sem rachaduras, tamanho e ponto de amadurecimento médio, limpos e devidamente acondicionados

Lote 161: R$ 145,00 - Manjericão desidratado acondicionado em embalagem de polietileno atóxico transparente, contendo aproximadamente 5g, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, peso, fornecedor, data de

Lote 162: R$ 274,00 - Manjerona - desidratada, para uso culinário, acondicionada em embalagem primária de polietileno, contendo nesta 10g ( unidade) de peso líquido do produto. Deve constar na embalagem informações conforme

Lote 163: R$ ****,00 - Manteiga extra, sem sal, produzida a partir da homogeneização do leite de vaca integral, com matéria prima de qualidade e livre de contaminação, deve apresentar cor e características naturais,

Lote 164: R$ ****,00 - Margarina com sal. Embalagem de 500 gramas, original do fabricante, com especificações do produto, informações do fabricante, data de fabricação, prazo de validade de 1 mês e lote. Ingredientes:

Lote 165: R$ 408,00 - Margarina SEM LACTOSE. Isenta de lactose apresentação, aspecto, cheiro, sabor e cor peculiares aos mesmos e deverão estar isentos de ranço e de outras características indesejáveis,

Lote 166: R$ ****,00 - Massa alimentícia seca tipo SPAGHETTI. Ingredientes: amido de milho, amido de arroz, celulose, xarope de cana de açúcar, inulina, farinha de arroz, gordura de palma, aromatizante ( extrato de cártamo),

Lote 167: R$ ****,00 - Massa do tipo agnoline caseiro, com recheio de carne de frango ou carne de gado moída. Congelado,

Lote 168: R$ ****,00 - Massa para lasanha, produzido a partir de matéria prima de qualidade, livre de contaminação e/ou materiais estranhos ao produto, preparada com farinha de trigo enriquecida com ferro, ácido fólico e

Lote 169: R$ ****,00 - Massa para pastel. Pacote com 500g e contendo 20 unidades médias, refrigerada, com rótulo e validade de no mínimo 4 meses.

Lote 170: R$ 627,00 - Massa pronta para tapioca. Ingredientes: fécula de mandioca e água. Não contém glúten. Embalagem primária contendo 500g, deve conter externamente os dados de identificação e procedência,

Lote 171: R$ ****,00 - Mel de abelha, elaborado a partir do néctar de flores e/ou exsudatos sacarínicos de plantas, isentos de substâncias estranhas, sujidades, parasitas e corretivos de acidez, não contendo glúten,

Lote 172: R$ ****,00 - Melancia de 1ª qualidade, apresentando cor e características naturais do produto, tamanho e ponto de amadurecimento médio, apresentando casca sã, sem rachaduras, limpas e devidamente acondicionadas.

Lote 173: R$ ****,00 - Melão espanhol de 1ª qualidade, apresentando cor e características naturais do produto, tamanho e ponto de amadurecimento médio, apresentando casca sã, livre de rachaduras, limpos e

Lote 174: R$ ****,00 - Milho para pipoca, especificação: embalados em plástico atóxico, transparente e incolor, termosselada, isenta de mofo ou bolores, odores estranhos e substâncias nocivas. Embalagem de 500 gramas.

Lote 175: R$ ****,00 - Milho verde, de 1ª qualidade, produto preparado com milho previamente debulhado, envazado praticamente cru, reidratado ou pré- cozido, imerso ou não em líquido de cobertura apropriada, os recipientes

Lote 176: R$ 210,00 - Moranga cabotia de 1ª qualidade, peso médio de 2 kg, ponto de amadurecimento médio, características naturais ao produto, casca sã livre de rupturas e rachaduras, limpa, livre de contaminação e

Lote 177: R$ ****,00 - Morango selecionado de 1ª qualidade, grau médio de amadurecimento, características de cultivo bem definidas, bem formadas e em perfeitas condições de conservação e maturação.

Lote 178: R$ ****,00 - Nata, creme de leite pasteurizado, sabor suave, consistência firme, embalado em potes de polietileno atóxico, limpo, não violado, com tampa resistente, com no mínimo 280g de peso líquido.

Lote 179: R$ ****,00 - Nata, creme de leite pasteurizado, sem lactose, sabor suave, consistência firme, embalado em potes de polietileno atóxico, limpo, não violado, com tampa resistente,

Lote 180: R$ 187,00 - Noz moscada em pó - pura. Embalagem de no mínimo 10 gramas, contendo informações do produto, fabricante, data de fabricação e validade.

Lote 181: R$ ****,00 - Óleo de girassol, frasco de 900ml, fabricado com 100% óleo de girassol, com rótulo, data de fabricação, lote e validade de no mínimo 8 meses.

Lote 182: R$ ****,00 - Óleo de soja refinado tipo 1, que sofreu processo tecnológico adequado como degomagem, neutralização, clarificação, frigorificação e não de desodorização, não contendo glúten, acondicionado em

Lote 183: R$ ****,00 - Orégano, produto natural desidratado livre de fungos ou sujidades. Embalagem de no mínimo 10 gramas, contendo as especificações do produto, informações do fabricante, prazo de validade e lote.

Lote 184: R$ ****,00 - Ovos de galinha tipo " grande

Lote 185: R$ ****,00 - Pão cachorro quente, com 100g cada, ingredientes: farinha de trigo especial, sal, açúcar, fermento e gordura vegetal hidrogenada,

Lote 186: R$ ****,00 - Pão cachorro quente, com 50g cada, ingredientes: farinha de trigo especial, sal, açúcar, fermento e gordura vegetal hidrogenada,

Lote 187: R$ ****,00 - Pão de forma tradicional SEM GLÚTEN. Ingredientes: água, amido de milho, farinha de arroz, fibra vegetal ( psyllium), espessante: hidroxipropilmetilcelulose, óleo de girassol,

Lote 188: R$ ****,00 - Pão de trigo fatiado, produzido a partir de matéria prima de qualidade, tendo como base farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico,

Lote 189: R$ ****,00 - Pão fatiado sem glúten e sem lactose. Ingredientes: amido modificado, óleo de milho, açúcar, ovo, sal, emulsificantes mono e diglicerídeos de ácidos graxos, hidroxipropilmetilcelulose

Lote 190: R$ ****,00 - Pão francês, fresco. Pesando aproximadamente 50 gramas após assado, de boa qualidade, miolo macio e casca de cor suavemente dourada.

Lote 191: R$ ****,00 - Pão francês, mini rolls. Ingredientes: água, amido de milho, massa madre ( farinha de arroz e água), farinha de arrroz, extrato de frutos ( maçã e alfarroba), fibras vegetais ( psyllium e bambu),

Lote 192: R$ ****,00 - Pão integral fatiado, produzido a partir de matéria prima de qualidade, tendo como base farinha de trigo integral, livre de contaminação e materiais estranhos,

Lote 193: R$ ****,00 - Pão sem glúten e sem lactose, tipo bisnaguinha. Embalagem de 150 gramas. INGREDIENTES: Amido de milho, farinha de arroz, ovos, óleo de girassol, açúcar, umectante:

Lote 194: R$ ****,00 - Pão sovado, com 50g cada, ingredientes: farinha de trigo especial, sal, açúcar, fermento e gordura vegetal hidrogenada,

Lote 195: R$ 450,00 - Páprica doce, apresentação em pó. Deverá apresentar aroma, cor, sabor e textura característicos, isento de sujidades e de contaminação.

Lote 196: R$ ****,00 - Peito de frango, corte tipo filézinho sassami, sem osso e sem pele, produzido a partir de matéria prima de qualidade,

Lote 197: R$ ****,00 - Pepino em conserva de 1ª qualidade, tamanho médio, ponto de amadurecimento médio, aspecto livre de rupturas e rachaduras, casca sã, limpos,

Lote 198: R$ ****,00 - Pepino salada, 1ª qualidade, tamanho médio uniforme, fresco, íntegro, de aparência firma, livre de manchas, machucados,

Lote 199: R$ ****,00 - Pêra argentina, tipo williams, de 1ª qualidade, apresentando cor e características naturais ao produto, casca sã e sem rachaduras,

Lote 200: R$ ****,00 - Pêssego in natura, com grau de maturação que permita transporte, manipulação e conservação. Adequado para consumo, tamanho médio, apresentando cor, tamanho, aroma, sabor e conformação uniformes,

Lote 201: R$ 580,00 - Pimentão colorido ( amarelo, vermelho), selecionado, de primeira qualidade, tamanho médio, em processo de amadurecimento, sem danos mecânicos e físicos.

Lote 202: R$ ****,00 - Pimentão, de 1ª qualidade inteiro, apresentando folhas sãs, livre de rachaduras e/ou amassados, folhas firmes, limpo, livre de contaminação e devidamente acondicionados.

Lote 203: R$ ****,00 - Pinhão in natura. Deverá estar livre de enfermidades e insetos

Lote 204: R$ ****,00 - Polpa de frutas, diversos sabores, de 1ª qualidade, pacote de 100g, congelada, com identificação do produto, informação nutricional, marca do fabricante,

Lote 205: R$ ****,00 - Polvilho azedo produzido à base de fécula de mandioca, seco ao sol, tipo 1, com matéria prima de qualidade, livre de contaminação, limpa, livre de materiais estranhos,

Lote 206: R$ ****,00 - Polvilho doce, produzido à base de fécula de mandioca, com matéria prima de qualidade, livre de contaminação, limpa, livre de materiais estranhos, apresentando características naturais do produto.

Lote 207: R$ ****,00 - Preparado líquido para refresco de frutas sabor laranja ou abacaxi com 30% de polpa de fruta, com diluição de 1l de suco para 7l de água, adoçado, sabores variados,

Lote 208: R$ ****,00 - Presunto tipo lanche fatiado, produzido a base de carne suína e de aves inspecionada, apresentando cor e características naturais ao produto,

Lote 209: R$ ****,00 - Queijo mussarela fatiado. Ingredientes: leite pasteurizado padronizado, cloreto de sódio ( sal), cloreto de cálcio, coagulante, fermento lácteo e conservador natamicina. ALÉRGICOS:

Lote 210: R$ ****,00 - Queijo mussarela fatiado. Ingredientes: leite pasteurizado, sal, cloreto de cálcio, fermento lácteo, coagulante e conservante natamicina ( INS 235).

Lote 211: R$ ****,00 - Queijo Mussarela Suave vegetal. INGREDIENTES: Água, amido modificado, gordura de palma, sal, aroma idêntico ao natural de mussarela, propionato de cálcio e betacaroteno.

Lote 212: R$ ****,00 - Queijo tipo mussarela fatiado, zero lactose. Embalagem de no mínimo 150 gramas.

Lote 213: R$ ****,00 - Queijo tipo mussarela, acondicionado em embalagem plástica de polipropileno, transparente e resistente, original do fabricante,

Lote 214: R$ ****,00 - Queijo Vegano Gourmet Mussarela, tipo Vegan Cheese Gourmet sabor Mussarela.

Lote 215: R$ ****,00 - Repolho roxo de 1ª qualidade inteiro, apresentando folhas sãs, livre de rachaduras e/ou amassados, folhas firmes, limpo, livre de contaminação e devidamente acondicionados.

Lote 216: R$ ****,00 - Repolho verde de 1ª qualidade inteiro, apresentando folhas sãs, livre de rachaduras e/ou amassados, folhas firmes, limpo, livre de contaminação e devidamente acondicionados.

Lote 217: R$ 638,00 - Requeijão cremoso zero lactose. Embalagem de no mínimo 180 gramas, contendo as especificações do produto, data de fabricação, prazo de validade e lote.

Lote 218: R$ ****,00 - Requeijão cremoso tradicional. Ingredientes: Creme de leite, leite desnatado, cloreto de sódio ( sal), fermento lácteo,

Lote 219: R$ ****,00 - Sagu tipo 1, preparado com matéria prima sã, limpa, isenta de matéria terrosa, parasitas, detrito animal ou vegetal, acondicionada em embalagem plástica de polipropileno

Lote 220: R$ 87,00 - Sal amoníaco, pacote de 100gr, Embalagem atóxica contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade.

Lote 221: R$ ****,00 - Sal refinado, iodado, com granulação uniforme e com cristais brancos, com no mínimo 98, 5% de cloreto de sódio e com dosagem de sais de iodo de no mínimo 10mg e no máximo 15mg por kg

Lote 222: R$ ****,00 - Salsinha - fresca, de primeira, de tamanho e coloração uniforme, devendo ser bem desenvolvida, de qualidade firme e intacta, isenta de enfermidades material terroso e umidade externa anormal,

Lote 223: R$ 582,00 - Sardinha em lata com óleo. Apresentação em lata de 125g. Embalagem intacta contendo informações do produto,

Lote 224: R$ 82,00 - Semente de Gergelim. Produto não moído. Sementes inteiras. Embalagem de no mínimo 150 gramas, contendo informações do produto, fabricante, data de fabricação e validade.

Lote 225: R$ 128,00 - Semente de linhaça. Características Técnicas: sementes de linhaça marrom ou dourada, puras, livres de sujidades e contaminantes. Embalagem de no mínimo 100 gramas.

Lote 226: R$ ****,00 - Sequilhos clássicos sabor Laranja. Biscoito doce à base de amido de milho. Sem glúten.

Lote 227: R$ 839,00 - Sequilhos de cacau, embalagem de no mínimo 50 gramas. Ingredientes: fécula de fandioca, açúcar mascavo, fécula de batata, gordura de palma, cacau em pó natural,

Lote 228: R$ ****,00 - Sobrecoxa de frango, congelada, com adição de água de no máximo 6%, aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa, cor própria sem manchas esverdeadas,

Lote 229: R$ ****,00 - Suco de Nectar da fruta. Sabor de Morango. Ingredientes: composto liquido de polpa concentrada de morango, água potável, açúcar, podendo ser adicionado de ácidos,

Lote 230: R$ ****,00 - Suco de soja, sabor uva e laranja, acondicionada em embalagem tetra pak, apresentando volume de 1lt,

Lote 231: R$ ****,00 - Suco de uva integral, preparado com matéria prima sã e de qualidade, isenta de fungos e parasitas, classificada,

Lote 232: R$ ****,00 - Tempero tipo chimichurri, desidratado, a base de ervas e especiarias.

Lote 233: R$ 836,00 - Tomate cereja, grau médio de amadurecimento, de primeira qualidade, são, sem rupturas, acondicionado em embalagem plástica, resistente, com cerca de 300g, com etiqueta de pesagem.

Lote 234: R$ ****,00 - Tomate, grau médio de amadurecimento, de primeira qualidade, são, sem rupturas,

Lote 235: R$ ****,00 - Tripa grossa. Rótulo contendo registro, nome e endereço do fabricante,

Lote 236: R$ ****,00 - Uva niágara rosada de boa qualidade, fresca, com cor específica da espécie,

Lote 237: R$ ****,00 - Uva passa preta, sem caroço. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, data de validade.

Lote 238: R$ ****,00 - Uva verde THOMPSON, de 1ª qualidade - Uva verde sem semente, com casca fina e coloração entre o amarelo e o esverdeado ou na coloração roxa com nuances rosadas.

Lote 239: R$ ****,00 - Vagem verde, de 1ª qualidade

Lote 240: R$ ****,00 - Ventilha de queijo. Ingredientes: Polvilho azedo, leite integral pasteurizado, água, gordura vegetal, ovos pasteurizados, sal, fibra dietética, aroma de queijo, conservante fortium R30

Lote 241: R$ ****,00 - Ventilha natural/rosquinha de polvilho, ingredientes: polvilho azedo, leite em pó integral, água, gordura vegetal, ovo integral pasteurizado desidratado, sal e extrato de alecrim.

Lote 242: R$ 798,00 - Vinagre de álcool, ingredientes: fermentado acético de álcool hidratado e conservante INS 224. Acidez 4, 2%.

Lote 243: R$ ****,00 - Vinagre de maçã fermentado acético de maçã hidratada, sem aditivos essenciais, sem conservantes, não contendo glúten, com acidez mínima de 4, 2%,

Lote 244: R$ ****,00 - Vinagre tinto, ingredientes: fermentado acético de álcool e água potável, conservante INS 224, corante natural INS 150c, acidez 4, 0%,

Há muito mais oportunidades esperando por você!
Ative seu teste grátis de 14 dias para ver todos os resultados e acessar os editais.

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Acesso a licitações de todo o país.
Ieza Soares
Gostei da quantidade de oportunidades.
Gabriela Rodrigues De Castro Borges
Muito bom. Mostra os editais certos.
Fernanda Alves Sousa
Estou satisfeito com o acesso direto às licitações.
Josenildo Silva Santos
Muita facilidade em encontrar licitações que fazem sentido para quem vende um produto ou serviço.
Clecio Da Silva Santos
Parceria ideal para as empresas, com agilidade na busca por licitação da nossa região.
Orlandivo Cziczeck

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês, com opções para diferentes necessidades e períodos. Comece pelo teste grátis e avalie os resultados antes de assinar, sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...