Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de coleta, transporte, tratamento e destinação final de resíduos da construção civil, resíduos químicos, laboratoriais, hospitalares, lâmpadas e resíduos de animais de experimentação ( fezes, urina e carcaças), para o Campus I, para o Centro de Educação Superior da Região Sul - CERES e para o Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí - CESFI da UDESC.
Lote 2: Serviço de Transporte de Residuos Solidos Serviço de Transporte de Residuos Solidos - Coleta, transporte e destinação final de resíduos sólidos Locação de caçamba estacionária para recolher resíduos da construção civil ( Classe B): plásticos, papéis, papelões, metais, vidros, madeiras de obra ( exceto MDF, MDP e compensados), entre outros materiais recicláveis ou reutilizáveis. Capacidade da caçamba: 5m. Incluindo a coleta, o transporte e a destinação final. CAMPUS I e CEFID - Florianópolis/SC, conforme Termo de Referência.
Lote 6: Serviço de Transporte de Residuos Solidos Serviço de Transporte de Residuos Solidos - Coleta, transporte e destinação final de resíduos sólidos Locação de caçamba estacionária para recolher resíduos da construção civil ( Classe B): plásticos, papéis, papelões, metais, vidros, madeiras de obra ( exceto MDF, MDP e compensados), entre outros materiais recicláveis ou reutilizáveis. Capacidade da caçamba: 5m. Incluindo a coleta, o transporte e a destinação final. Laguna/SC, conforme Termo de Referência.
O edital solicita propostas para a prestação de serviços de coleta, transporte, tratamento e destinação final de resíduos em diversos locais da UDESC. Os lotes são exclusivos para microempresas e empresas de pequeno porte, com exceção dos lotes 1, 2 e 4. O processo licitatório será realizado via pregão eletrônico, com critério de julgamento por menor preço por lote. As propostas devem ser enviadas exclusivamente por meio do sistema eletrônico. O edital prevê a possibilidade de subcontratação para a destinação final dos resíduos. Há exigências de habilitação, como consulta ao cadastro de fornecedores (CCF), e a apresentação de documentação complementar, caso necessário. O prazo de validade da Ata de Registro de Preços (ARP) é de 12 meses, prorrogável. O pagamento será efetuado até o último dia do mês, a contar da data de liquidação da nota fiscal. O edital detalha as penalidades por descumprimento das obrigações.