O edital trata da contratação de empresa para construir vestiários. A licitação será na modalidade concorrência, com critério de julgamento menor preço. A data da sessão pública é 13/02/2026. Os interessados devem estar credenciados no Sicaf e no sistema de compras do governo federal. O valor global do procedimento licitatório é de R$ ****,15. O prazo de validade da proposta é de 60 dias. A participação de microempresas e empresas de pequeno porte é favorecida.
O prazo de execução da contratação é de 180 cento e oitenta dias contados a partir da emissão da ordem de serviço.
O pagamento será realizado no prazo de até 10 dez dias úteis, após recepção da documentação referente a medição, desde que haja a apresentação correta de cada fatura dos serviços executados e documentos pertinentes, devidamente protocolados, cumpridas às cláusulas contratuais e obedecidas às condições para liberação das parcelas, cujo pagamento ocorrerá através de ordem bancária, para crédito em banco, agência e conta corrente indicados pelo contratado.
A contratação conta com garantia de execução, nos moldes do art. 96 da lei n ****, de 2021, em valor correspondente a 5 cinco por cento do valor total do contrato.
O critério de julgamento é menor preço.
Na presente licitação, a fase de habilitação sucederá as fases de apresentação de propostas e lances e de julgamento.
A administração poderá aplicar aos licitantes eou adjudicatários as seguintes sanções, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei n ****, de 2021, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
O valor global deste procedimento licitatório será de r ****, 15 duzentos e noventa e oito mil, quatrocentos e quarenta e um reais e quinze centavos.