Prefeitura Municipal De Jardim Do Seridó-Secretaria Municipal De Cultura E Turismo
Contratação de empresa para locação de estruturas, equipamentos e serviços de apoio para eventos promovidos pela Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó/RN.
Abertura de Propostas:
Lote 2: **** - BOMBEIROS CIVIL - Prestação de Serviço de Bombeiro Civil para prevenção, combate a incêndio, orientação, primeiros socorros e atendimento de emergência nos locais onde acorrerão eventos. Os serviços deverão atender obrigatoriamente as seguintes especificações: a) Os bombeiros civis deverão ser habilitados para atuarem em eventos; b) A contratada deverá fornecer equipe devidamente treinada para exercer as funções pertinentes ao Bombeiro Civil; c) Os Profissionais deverão serem treinados em centros de treinamento que atendam as normas estadual e federal e as instruções técnicas do Corpo de Bombeiros Militar, com todos os requisitos exigidos pela legislação vigente, órgãos de controle e fiscalização competentes; d) Os Profissionais deverão serem preparados para o atendimento de suporte básico de vida, atendimento de emergências clinicas e traumas, atendendo às normas técnicas e para cuidar da prevenção, uso de equipamentos de combate a incêndio, controle, vistoria e proteção à vida, ao meio ambiente e ao patrimônio; e) Identificas os perigos e avaliar os riscos durante a realização dos eventos; f) Inspecionar os equipamentos de combate a Incêndio; g) Identificar e relatar possíveis irregularidades.
Lote 1: **** - ARQUIBANCADA COBERTA locação, montagem e desmontagem de estrutura temporária de arquibancadas, medindo 30 metros de comprimento, com 08 degraus.
Lote 2: **** - BOMBEIROS CIVIL - Prestação de Serviço de Bombeiro Civil para prevenção, combate a incêndio, orientação, primeiros socorros e atendimento de emergência nos locais onde acorrerão eventos. Os serviços deverão atender obrigatoriamente as seguintes especificações: a) Os bombeiros civis deverão ser habilitados para atuarem em eventos; b) A contratada deverá fornecer equipe devidamente treinada para exercer as funções pertinentes ao Bombeiro Civil; c) Os Profissionais deverão serem treinados em centros de treinamento que atendam as normas estadual e federal e as instruções técnicas do Corpo de Bombeiros Militar, com todos os requisitos exigidos pela legislação vigente, órgãos de controle e fiscalização competentes; d) Os Profissionais deverão serem preparados para o atendimento de suporte básico de vida, atendimento de emergências clinicas e traumas, atendendo às normas técnicas e para cuidar da prevenção, uso de equipamentos de combate a incêndio, controle, vistoria e proteção à vida, ao meio ambiente e ao patrimônio; e) Identificas os perigos e avaliar os riscos durante a realização dos eventos; f) Inspecionar os equipamentos de combate a Incêndio; g) Identificar e relatar possíveis irregularidades.
Lote 3: **** - BANHEIRO QUÍMICO Especificação: Banheiro individual, portátil, com iluminação, trava interna, indicação masculino/feminino, com montagem e desmontagem inclusa, incluindo também os materiais e serviços de manutenção e limpeza com remoção dos detritos e líquidos diariamente. A montagem deverá estar pronta 8h ( oito horas) antes do evento e a desmontagem 2h ( duas horas) após. Observações: ART de montagem assinado por engenheiro responsável do quadro da empresa; Toda a estrutura deve ficar disponível até o término do evento ( shows) com todas as despesas referentes a hospedagem, instalação, montagem, desmontagem, contratações, impostos, taxas, alimentação, transporte, carga por conta do fornecedor contratado.
Lote 4: **** - EQUIPAMENTO DE ILUMINAÇÃO DE MÉDIO PORTEEspecificação: 12 beam 9r, 15 par led RGBW, 5 Aleda K 10 B- EYE, 04 mini brut 6 lamp, 3 Robin MMX ou similiar, 6 atomic ****, 01 canhão seguidor ****, 02 máquina de fumaça, 12 lampada par 64 foco 5, 01 intercom light console para buffer no palco, 01 mesa: MA lighting ou Wing + fader wing, 02 telas ( ou similar), 24 metros quadrado de placas de Led de alta definição P3. 9, 60 metros de treliças Q30, com sleves, pau de carga e 100 metros de cabos PP para ligação dos equipamentos
Lote 5: **** - EQUIPAMENTO DE ILUMINAÇÃO DE PEQUENO PORTE Especificação: 06 beam 9r, 12 par Led RGB, 02 cob, 1 máquina de fumaça ****, 2 ribalt, 1 mesa de luz.
Lote 6: **** - EQUIPAMENTO DE SOM DE GRANDE PORTE Especificação: Sistema de som Line Array com 2 PA composto por 24 caixas de som de 2 vias e 24 caixas de sub grave, 03 mesas digitais 56 canais ( digidesigner venue, pm5d, ousimilar ), para P. A e retorno, 04 front fill composto por 08 caixas de som de alta frequência, outt fill 2 composto por 6 caixas de som, 02 side fill composto por 08 caixas de som de alta frequência e 04 caixas de som subgrave, 30 microfones para instrumentos musicais com garra de fixação, 08 microfones condensador de diafragma pequeno multiuso, 78 microfones diversos , 08 microfones para back voz, 12 microfone sem fio wireless Bastão de alta frequência, 01 kit de bateria acústica completa e 50 pedestais para microfonevariáveis, amplificadores para todo sistema e acessórios, com todos os equipamentos de estrutura e amplificadores necessários para cobrir uma área de até 5 mil metros quadrados, 48 entradas físicas e 24 auxiliares.
Lote 7: **** - EQUIPAMENTO DE SOM DE MÉDIO PORTE Especificação: 04 caixas de sub grave, 06 caixas fly, 01 mesa digitais 32 canais Tipo ( Ls9 , X32 ou similar) para p. a e retorno, 15 pedestais para microfone, side duplo fly, spoid de voz duplo, retornos individuais para baixo, teclado, guitarra, metais, percussão, bateria, sanfona, 15 microfones com fio, 02 microfones sem fio, 01 kit de microfones de bateria, amplificadores para todo sistema e acessórios.
Lote 8: **** - EQUIPAMENTO DE ILUMINAÇÃO DE GRANDE PORTE Especificação: 36 beam 9R outdoor, 40 par led RGBWoutdoor, 12 brut led outdoor, 12 ribalta p5 36 par led outdoor, 16 mac aura, 32 atomic ****, 02 canhão seguidor ****, 06 spot led 600w, 16 cob led 200w ( outdoor), 04 máquina de fumaça ****w( com ventilador), 01 intercom light console para buffer no palco, 02 mesa: MA lighting ou Wing + fader wing, 04 telas ( ou similar), telão de Led outdoor medindo 32 metros quadrado no minimo p3. 91, 64 placas de Led outdoor medindo 0, 50X1, 0 mts 1 processadora 4k e todo material para seu funcionamento 350 metros de cabos PP, para ligação dos equipamentos toda mão de obra para montagem e desmontagem por conta da contratada, 4 profissionais técnicos para acompanhamento de todo o evento
Lote 9: **** - GRUPO GERADOR DE ENERGIA Especificação: Locação de grupo gerador de energia, móvel, silencioso, com capacidade mínima de 180 KVA, trifásico, tensão 380/220 watts, 60 Hz, com combustível, operador e cabos elétricos para ligação. A montagem deverá estar pronta 12h ( doze horas) antes do evento e a desmontagem 2h ( duas horas) após. Combustível e operador incluso. Observações: ART de montagem assinado por engenheiro responsável do quadro da empresa; Toda a estrutura deve ficar disponível até o término do evento ( shows) com todas as despesas referentes a hospedagem, instalação, montagem, desmontagem, contratações, impostos, taxas, alimentação, transporte, carga por conta do fornecedor contratado ( STEMAC)
Lote 10: **** - LOCAÇÃO DE CLIMATIZADORES DE AR - com capacidade para área a ser climatizada de ****, vazão de ****, grelha em alumínio com direcionamento vertical e horizontal, flecha de ar de longo alcance, placa evaporativa de alta eficiência, motor de alta eficiência energética, bombas de água imersas, controlador com inversor de frequência de 60 velocidades, timer de desligamento, tela de proteção entre a grelha e as hélices. ( os climatizadores deverão ser instalados conforme determinação da organização do evento).
Lote 11: **** - LOCAÇÃO DE PALCO DE GRANDE PORTE - descrição: prestação de serviço em locação com montagem e desmontagem de palco em box truss medindo 18xm de boca de cena com 12m de profundidade sendo: área total de 216 metros quadrados com pé direito de 10, 00 metros de altura sustentando teto em treliça Q30, cobertura. Vulcan/lona KP **** com tratamento UV, anti- chamas, formato 02 águas, com travamento em x e sustentação fixada ao chão, piso em módulos metálicos com chapas de compensado naval 20mm medindo 1, 00m ou 2, 00m de altura do chão ao piso, forrado piso plástico de alta resistência, fabricado em plástico polipropileno de alta resistência, com acabamento antiderrapante e proteção antichamas, modulados em 100cm x 25cm com 3, 50 cm de espessura, tendo um perfeito ajuste entre as secções e permitindo uma superfície lisa, uniforme e sem desníveis possui rampas de encaixe para acabamento e acessibilidade e escada de acesso, uma área de serviço montada em fechamento medindo 10 x 5 metros com saída de emergência, ( 1) house mix 4 x 4 com cobertura em tenda e fechamento nas laterais e fundos em plásticos transparentes, sustentação para o pa. ( 2) camarins tipo II medindo 4 x 4 metros, estrutura em perfil de alumínio, padrão octanorm, fechamento em painel TS formicado na cor branca, com piso elevado de 10 cm de altura com forração em carpete, na cor grafite, com instalação elétrica contendo 03 ( três) tomadas tri polar, 04 arandelas com lâmpadas de 100 watts e ar condicionado de **** camarins e palco deverão estar equipado com 4 extintores tipo ( pó e agua) os camarins deverão estar equipado com 4 pontos de energia funcionando, ar condicionados instalados e funcionando, 2 luz de led, 10 watts em cada camarim, no palco deverá estar instalado e funcionando 4 luz de led, 10 watts para acesso da equipe de montagem e desmontagem, a área de serviço deverá estar instalado e funcionando 3 luz de led, 10 watts, o house mix deverá estar instalado e funcionando 2 luz de led, 1
Lote 12: **** - LOCAÇÃO DE PALCO MÉDIO PORTE estrutura em alumínio Q30 com dimensões de ****, com 07 metros de altura do piso ao teto, 02 metros de altura do chão ao piso; fechada com placas metálicas, coberto com lona vinílica, revestimento interno em malha, piso revestido easyfloor de cor cinza ou preto, com 01 camarim anexos estilo pirâmide medindo 4x4 cada com cobertura de lona vinílica instalado no mesmo nível do palco para apresentações de shows artísticos.
Lote 13: **** - EQUIPAMENTO DE SOM DE PEQUENO PORTE Especificação: 04 caixas de som, sendo 2 Altas e 2 Subs 1 Mesa de som 24 canais3 Microfones sem fio 12 Microfones com fio8 Pedestais.
Lote 14: **** - LOCAÇÃO DE TENDA - modelo pirâmide, cobertura em lona branca antichamas medindo 4 x 4 metros com estrutura em ferro ou alumínio.
Lote 15: **** - GRADE DE ISOLAMENTOEspecificação: Dimensões de no mínimo 2m x 1, 30m, em alumínio ou ferro. Montagem: no máximo 12h antes do início do evento. Desmontagem: no máximo 12h depois do termino do evento. Observação: ( Incluir no orçamento transporte, montagem e desmontagem, combustível, insumos, alimentação, transporte e hospedagem dos funcionários, custos que ficarão por conta da contratada). ( BARRA METAIS)
Lote 16: **** - EQUIPAMENTO DE SOM PARA REUNIÕES E PALESTRASEspecificação: 02 caixas de som, sendo 2 Altas; 1 Mesa de som 12 canais analógica; 4 Microfones sem fio; 4 Microfones com fio; 4 Pedestais.
Lote 17: **** - LOCACAO DE FECHAMENTO - sendo placas metálicas individuais de 2, 00mx2, 00m
Lote 18: **** - LOCAÇÃO DE PALCO PEQUENO PORTE Estrutura em aluminio Q30 com dimensões de 8, 00m x 5, 00m, com 3 metros de altura do piso ao teto, 1 metro de altura do chão ao piso, com cobertura em lona, vinílica e piso revestido easyfloor de cor cinza ou preto para apresentações de shows artísticos.
Lote 19: **** - LOCAÇÃO DE TENDA - modelo pirâmide, cobertura em lona branca antichamas medindo 3 x 3 metros com estrutura em ferro ou alumínio.
Lote 20: **** - CAMARIMEspecificação: Medindo mínimo 4 x 4 metros, com piso praticável revestido easyfloor de cor cinza ou preto, fechado com placas de chapa de aço, com pintura em bom estado de conservação, cobertura formato pirâmide ou chapéu de bruxa, e com calhas para escoamento de água, com 01 porta contendo cadeado.
Lote 21: **** - LOCAÇÃO DE TENDA - modelo pirâmide, cobertura em lona branca antichamas medindo 6 x 6 metros com estrutura em ferro ou alumínio.
Lote 22: **** - LOCAÇÃO DE TENDA - modelo pirâmide, cobertura em lona branca antichamas medindo 10 x 10 metros com estrutura em ferro ou alumínio.
Lote 23: **** - LOCAÇÃO DE TRIO ELETRICOEspecificação: Trio elétrico composto por no mínimo: 12 metros de comprimento, 4, 20 metros de largura, 08 subwoofer 18 800w em cada lado somando 32 unidades, 08 médio graves 12 600w por cada lado somando 32 unidades, 04 driver de titânio por cada lado somando 16 unidades, **** em amplificadores de potência digitais rms, 02 processadores de áudio dbx260, 01 console digital 32 canais, 15 pedestais, 20 microfones com fio, 02 microfones sem fio, 01 kit de microfones de bateria shure, 08 direct Box, 02 monitores de chão tipo spot, 08 vias de fone de ouvido com amplificador de 8 canais, gerador de energia com 60 KVA de potência, sistema completo de retorno, pneus em bom estado e motorista incluso.
Lote 24: **** - LOCAÇÃO DE UMA PASSARELA EM FORMATO T - medindo 8x2 para ser acoplada na frente ou nas laterais do paco, com regulagem de 0, 80 cm até 2 metros do chão.
Lote 25: **** - LOCAÇÃO DE TENDA - modelo pirâmide, cobertura em lona branca antichamas medindo 8 x 8 metros com estrutura em ferro ou alumínio.
Lote 26: **** - PAINEL DE LED TIPO P3 PROLIGHTEspecificação: Outdoor de alta resolução, medindo 5x3 metros, com notebook, processadora de video para apresentações culturais, fiação e cabeamento para instalação, locado em estrutura box trus de aluminio anodizado com aterramento.
Lote 27: **** - PAINEL DE LED TIPO P3Especificação: Outdoor de alta resolução, medindo 4x2 metros, com notebook processadora de video para apresentações culturais, fiação e cabeamento para instalação, locado em estrutura box trus de aluminio anodizado com aterramento.
Lote 28: **** - Pessoal de apoio: Homens e/ou Mulheres, uniformizados e identificados para organização e logística durante o evento. alimentação, hospedagem e transporte por conta da empresa contratada.
Lote 29: **** - PAVILHÃO montado em grid tipo Q50 com cobertura em lona branca, anti chama medindo 13 x 32 metros, todas as despesas para montagem, desmontagem, instalação, alimentação, hospedagem e transporte por conta da contratada.
Lote 30: **** - PRATICAVEIS praticáveis pantográficos com pés reguláveis, com dimensões de 2x1 cobertos com carpete
Lote 31: **** - TESTEIRA DE PALCO - em treliça de alumínio tipo Q30 ou Q50, com no mínimo 21 metros de largura ( 13 metros de boca, 4 metros de lateral esquerda e 4 metros de lateral direira) e 14 metros de altura. As laterais compreendem molduras para painel de led, caixas de som e banners de patrocinadores. mínimo de 160 metros de treliça
Lote 32: **** - SUPEDÂNEO PARA USO DA POLÍCIA MILITAR - na medida de 2 x 2 metros, sendo piso com no mínimo 2 metros de altura do chão, fechamento em gradil nas partes laterais e traseira, com escada e corrimão, cobertura no formato pirâmide ou chapéu de bruxa
Lote 33: **** - PÓRTICO DE ENTRADA em treliça de alumínio tipo Q30 ou Q50, com no mínimo, 13 metros de largura ( 7 metros de portão, 3 metros de lateral esquerda e 3 metros de lateral direita) e 6 metros de altura. o portão compreende 3 metros de altura de vão livre para passagem de público e 3 metros acima para instalação de banner. as laterais compreendem moldura para instalação de banners. mínimo de 55 metros de treliça.
Lote 34: **** - TELÃO DE LEDEspecificação: 12 metros quadrado de placas de Led de alta definição tipo P4 ou P3, sustentado em trave de grid Q30 medindo, 5mts altura X 3mts de comprimento.
Lote 35: **** - tablado medindo 5x5 com praticavel e 50cm de altura sem cobertura.
Lote 36: **** - Serviços Terceirizados de Brigadistas
Municipio De Jardim Do Serido - Prefeitura
Contratação de empresa para locação de estruturas, equipamentos e serviços de apoio para eventos promovidos pela Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó/RN
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 3: BOMBEIROS CIVIL - Prestação de Serviço de Bombeiro Civil para prevenção, combate a incêndio, orientação, primeiros socorros e atendimento de emergência nos locais onde acorrerão eventos. Os serviços deverão atender obrigatoriamente as seguintes especificações: a) Os bombeiros civis deverão ser habilitados para atuarem em eventos; b) A contratada deverá fornecer equipe devidamente treinada para exercer as funções pertinentes ao Bombeiro Civil; c) Os Profissionais deverão serem treinados em centros de treinamento que atendam as normas estadual e federal e as instruções técnicas do Corpo de Bombeiros Militar, com todos os requisitos exigidos pela legislação vigente, órgãos de controle e fiscalização competentes; d) Os Profissionais deverão serem preparados para o atendimento de suporte básico de vida, atendimento de emergências clinicas e traumas, atendendo às normas técnicas e para cuidar da prevenção, uso de equipamentos de combate a incêndio, controle, vistoria e proteção à vida, ao meio ambiente e ao patrimônio; e) Identificas os perigos e avaliar os riscos durante a realização dos eventos; f) Inspecionar os equipamentos de combate a Incêndio; g) Identificar e relatar possíveis irregularidades.
Lote 1: ARQUIBANCADA COBERTA locação, montagem e desmontagem de estrutura temporária de arquibancadas, medindo 30 metros de comprimento, com 08 degraus.
Lote 2: BANHEIRO QUÍMICO Especificação: Banheiro individual, portátil, com iluminação, trava interna, indicação masculino/feminino, com montagem e desmontagem inclusa, incluindo também os materiais e serviços de manutenção e limpeza com remoção dos detritos e líquidos diariamente. A montagem deverá estar pronta 8h ( oito horas) antes do evento e a desmontagem 2h ( duas horas) após. Observações: ART de montagem assinado por engenheiro responsável do quadro da empresa; Toda a estrutura deve ficar disponível até o término do evento ( shows) com todas as despesas referentes a hospedagem, instalação, montagem, desmontagem, contratações, impostos, taxas, alimentação, transporte, carga por conta do fornecedor contratado.
Lote 3: BOMBEIROS CIVIL - Prestação de Serviço de Bombeiro Civil para prevenção, combate a incêndio, orientação, primeiros socorros e atendimento de emergência nos locais onde acorrerão eventos. Os serviços deverão atender obrigatoriamente as seguintes especificações: a) Os bombeiros civis deverão ser habilitados para atuarem em eventos; b) A contratada deverá fornecer equipe devidamente treinada para exercer as funções pertinentes ao Bombeiro Civil; c) Os Profissionais deverão serem treinados em centros de treinamento que atendam as normas estadual e federal e as instruções técnicas do Corpo de Bombeiros Militar, com todos os requisitos exigidos pela legislação vigente, órgãos de controle e fiscalização competentes; d) Os Profissionais deverão serem preparados para o atendimento de suporte básico de vida, atendimento de emergências clinicas e traumas, atendendo às normas técnicas e para cuidar da prevenção, uso de equipamentos de combate a incêndio, controle, vistoria e proteção à vida, ao meio ambiente e ao patrimônio; e) Identificas os perigos e avaliar os riscos durante a realização dos eventos; f) Inspecionar os equipamentos de combate a Incêndio; g) Identificar e relatar possíveis irregularidades.
Lote 4: CAMARIM Especificação: Medindo mínimo 4 x 4 metros, com piso praticável revestido easyfloor de cor cinza ou preto, fechado com placas de chapa de aço, com pintura em bom estado de conservação, cobertura formato pirâmide ou chapéu de bruxa, e com calhas para escoamento de água, com 01 porta contendo cadeado.
Lote 5: EQUIPAMENTO DE ILUMINAÇÃO DE GRANDE PORTE Especificação: 36 beam 9R outdoor, 40 par led RGBWoutdoor, 12 brut led outdoor, 12 ribalta p5 36 par led outdoor, 16 mac aura, 32 atomic ****, 02 canhão seguidor ****, 06 spot led 600w, 16 cob led 200w ( outdoor), 04 máquina de fumaça ****w( com ventilador), 01 intercom light console para buffer no palco, 02 mesa: MA lighting ou Wing + fader wing, 04 telas ( ou similar), telão de Led outdoor medindo 32 metros quadrado no minimo p3. 91, 64 placas de Led outdoor medindo 0, 50X1, 0 mts 1 processadora 4k e todo material para seu funcionamento 350 metros de cabos PP, para ligação dos equipamentos toda mão de obra para montagem e desmontagem por conta da contratada, 4 profissionais técnicos para acompanhamento de todo o evento
Lote 6: EQUIPAMENTO DE ILUMINAÇÃO DE MÉDIO PORTE Especificação: 12 beam 9r, 15 par led RGBW, 5 Aleda K 10 B- EYE, 04 mini brut 6 lamp, 3 Robin MMX ou similiar, 6 atomic ****, 01 canhão seguidor ****, 02 máquina de fumaça, 12 lampada par 64 foco 5, 01 intercom light console para buffer no palco, 01 mesa: MA lighting ou Wing + fader wing, 02 telas ( ou similar), 24 metros quadrado de placas de Led de alta definição P3. 9, 60 metros de treliças Q30, com sleves, pau de carga e 100 metros de cabos PP para ligação dos equipamentos
Lote 7: EQUIPAMENTO DE ILUMINAÇÃO DE PEQUENO PORTE Especificação: 06 beam 9r, 12 par Led RGB, 02 cob, 1 máquina de fumaça ****, 2 ribalt, 1 mesa de luz.
Lote 8: EQUIPAMENTO DE SOM DE GRANDE PORTE Especificação: Sistema de som Line Array com 2 PA composto por 24 caixas de som de 2 vias e 24 caixas de sub grave, 03 mesas digitais 56 canais ( digidesigner venue, pm5d, ou similar ), para P. A e retorno, 04 front fill composto por 08 caixas de som de alta frequência, outt fill 2 composto por 6 caixas de som, 02 side fill composto por 08 caixas de som de alta frequência e 04 caixas de som subgrave, 30 microfones para instrumentos musicais com garra de fixação, 08 microfones condensador de diafragma pequeno multiuso, 78 microfones diversos , 08 microfones para back voz, 12 microfone sem fio wireless Bastão de alta frequência, 01 kit de bateria acústica completa e 50 pedestais para microfone variáveis, amplificadores para todo sistema e acessórios, com todos os equipamentos de estrutura e amplificadores necessários para cobrir uma área de até 5 mil metros quadrados, 48 entradas físicas e 24 auxiliares.
Lote 9: EQUIPAMENTO DE SOM DE MÉDIO PORTE Especificação: 04 caixas de sub grave, 06 caixas fly, 01 mesa digitais 32 canais Tipo ( Ls9 , X32 ou similar) para p. a e retorno, 15 pedestais para microfone, side duplo fly, spoid de voz duplo, retornos individuais para baixo, teclado, guitarra, metais, percussão, bateria, sanfona, 15 microfones com fio, 02 microfones sem fio, 01 kit de microfones de bateria, amplificadores para todo sistema e acessórios.
Lote 10: EQUIPAMENTO DE SOM DE PEQUENO PORTE Especificação: 04 caixas de som, sendo 2 Altas e 2 Subs 1 Mesa de som 24 canais 3 Microfones sem fio 12 Microfones com fio 8 Pedestais.
Lote 11: EQUIPAMENTO DE SOM PARA REUNIÕES E PALESTRAS Especificação: 02 caixas de som, sendo 2 Altas; 1 Mesa de som 12 canais analógica; 4 Microfones sem fio; 4 Microfones com fio; 4 Pedestais.
Lote 12: GRADE DE ISOLAMENTO Especificação: Dimensões de no mínimo 2m x 1, 30m, em alumínio ou ferro. Montagem: no máximo 12h antes do início do evento. Desmontagem: no máximo 12h depois do termino do evento. Observação: ( Incluir no orçamento transporte, montagem e desmontagem, combustível, insumos, alimentação, transporte e hospedagem dos funcionários, custos que ficarão por conta da contratada). ( BARRA METAIS)
Lote 13: GRUPO GERADOR DE ENERGIA Especificação: Locação de grupo gerador de energia, móvel, silencioso, com capacidade mínima de 180 KVA, trifásico, tensão 380/220 watts, 60 Hz, com combustível, operador e cabos elétricos para ligação. A montagem deverá estar pronta 12h ( doze horas) antes do evento e a desmontagem 2h ( duas horas) após. Combustível e operador incluso. Observações: ART de montagem assinado por engenheiro responsável do quadro da empresa; Toda a estrutura deve ficar disponível até o término do evento ( shows) com todas as despesas referentes a hospedagem, instalação, montagem, desmontagem, contratações, impostos, taxas, alimentação, transporte, carga por conta do fornecedor contratado ( STEMAC)
Lote 14: LOCAÇÃO DE CLIMATIZADORES DE AR - com capacidade para área a ser climatizada de ****, vazão de ****, grelha em alumínio com direcionamento vertical e horizontal, flecha de ar de longo alcance, placa evaporativa de alta eficiência, motor de alta eficiência energética, bombas de água imersas, controlador com inversor de frequência de 60 velocidades, timer de desligamento, tela de proteção entre a grelha e as hélices. ( os climatizadores deverão ser instalados conforme determinação da organização do evento).
Lote 15: LOCACAO DE FECHAMENTO - sendo placas metálicas individuais de 2, 00mx2, 00m
Lote 16: LOCAÇÃO DE PALCO DE GRANDE PORTE - descrição: prestação de serviço em locação com montagem e desmontagem de palco em box truss medindo 18xm de boca de cena com 12m de profundidade sendo: área total de 216 metros quadrados com pé direito de 10, 00 metros de altura sustentando teto em treliça Q30, cobertura. Vulcan/lona KP **** com tratamento UV, anti- chamas, formato 02 águas, com travamento em x e sustentação fixada ao chão, piso em módulos metálicos com chapas de compensado naval 20mm medindo 1, 00m ou 2, 00m de altura do chão ao piso, forrado piso plástico de alta resistência, fabricado em plástico polipropileno de alta resistência, com acabamento antiderrapante e proteção antichamas, modulados em 100cm x 25cm com 3, 50 cm de espessura, tendo um perfeito ajuste entre as secções e permitindo uma superfície lisa, uniforme e sem desníveis possui rampas de encaixe para acabamento e acessibilidade e escada de acesso, uma área de serviço montada em fechamento medindo 10 x 5 metros com saída de emergência, ( 1) house mix 4 x 4 com cobertura em tenda e fechamento nas laterais e fundos em plásticos transparentes, sustentação para o pa. ( 2) camarins tipo II medindo 4 x 4 metros, estrutura em perfil de alumínio, padrão octanorm, fechamento em painel TS formicado na cor branca, com piso elevado de 10 cm de altura com forração em carpete, na cor grafite, com instalação elétrica contendo 03 ( três) tomadas tri polar, 04 arandelas com lâmpadas de 100 watts e ar condicionado de **** camarins e palco deverão estar equipado com 4 extintores tipo ( pó e agua) os camarins deverão estar equipado com 4 pontos de energia funcionando, ar condicionados instalados e funcionando, 2 luz de led, 10 watts em cada camarim, no palco deverá estar instalado e funcionando 4 luz de led, 10 watts para acesso da equipe de montagem e desmontagem, a área de serviço deverá estar instalado e funcionando 3 luz de led, 10 watts, o house mix deverá estar instalado e funcionando 2 luz de led, 10 watts. Acompanhar a ( ART) de montagem e desmo
Lote 17: LOCAÇÃO DE PALCO MÉDIO PORTE estrutura em alumínio Q30 com dimensões de ****, com 07 metros de altura do piso ao teto, 02 metros de altura do chão ao piso; fechada com placas metálicas, coberto com lona vinílica, revestimento interno em malha, piso revestido easyfloor de cor cinza ou preto, com 01 camarim anexos estilo pirâmide medindo 4x4 cada com cobertura de lona vinílica instalado no mesmo nível do palco para apresentações de shows artísticos.
Lote 18: LOCAÇÃO DE PALCO PEQUENO PORTE Estrutura em aluminio Q30 com dimensões de 8, 00m x 5, 00m, com 3 metros de altura do piso ao teto, 1 metro de altura do chão ao piso, com cobertura em lona, vinílica e piso revestido easyfloor de cor cinza ou preto para apresentações de shows artísticos.
Lote 19: LOCAÇÃO DE TENDA - modelo pirâmide, cobertura em lona branca antichamas medindo 3 x 3 metros com estrutura em ferro ou alumínio.
Lote 20: LOCAÇÃO DE TENDA - modelo pirâmide, cobertura em lona branca antichamas medindo 4 x 4 metros com estrutura em ferro ou alumínio.
Lote 21: LOCAÇÃO DE TENDA - modelo pirâmide, cobertura em lona branca antichamas medindo 6 x 6 metros com estrutura em ferro ou alumínio.
Lote 22: LOCAÇÃO DE TENDA - modelo pirâmide, cobertura em lona branca antichamas medindo 8 x 8 metros com estrutura em ferro ou alumínio.
Lote 23: LOCAÇÃO DE TENDA - modelo pirâmide, cobertura em lona branca antichamas medindo 10 x 10 metros com estrutura em ferro ou alumínio.
Lote 24: LOCAÇÃO DE TRIO ELETRICO Especificação: Trio elétrico composto por no mínimo: 12 metros de comprimento, 4, 20 metros de largura, 08 subwoofer 18 800w em cada lado somando 32 unidades, 08 médio graves 12 600w por cada lado somando 32 unidades, 04 driver de titânio por cada lado somando 16 unidades, **** em amplificadores de potência digitais rms, 02 processadores de áudio dbx260, 01 console digital 32 canais, 15 pedestais, 20 microfones com fio, 02 microfones sem fio, 01 kit de microfones de bateria shure, 08 direct Box, 02 monitores de chão tipo spot, 08 vias de fone de ouvido com amplificador de 8 canais, gerador de energia com 60 KVA de potência, sistema completo de retorno, pneus em bom estado e motorista incluso.
Lote 25: LOCAÇÃO DE UMA PASSARELA EM FORMATO T - medindo 8x2 para ser acoplada na frente ou nas laterais do paco, com regulagem de 0, 80 cm até 2 metros do chão.
Lote 26: PAINEL DE LED TIPO P3 Especificação: Outdoor de alta resolução, medindo 4x2 metros, com notebook processadora de video para apresentações culturais, fiação e cabeamento para instalação, locado em estrutura box trus de aluminio anodizado com aterramento.
Lote 27: PAINEL DE LED TIPO P3 PROLIGHT Especificação: Outdoor de alta resolução, medindo 5x3 metros, com notebook, processadora de video para apresentações culturais, fiação e cabeamento para instalação, locado em estrutura box trus de aluminio anodizado com aterramento.
Lote 28: PAVILHÃO montado em grid tipo Q50 com cobertura em lona branca, anti chama medindo 13 x 32 metros, todas as despesas para montagem, desmontagem, instalação, alimentação, hospedagem e transporte por conta da contratada.
Lote 29: Pessoal de apoio: Homens e/ou Mulheres, uniformizados e identificados para organização e logística durante o evento. alimentação, hospedagem e transporte por conta da empresa contratada.
Lote 30: PÓRTICO DE ENTRADA em treliça de alumínio tipo Q30 ou Q50, com no mínimo, 13 metros de largura ( 7 metros de portão, 3 metros de lateral esquerda e 3 metros de lateral direita) e 6 metros de altura. o portão compreende 3 metros de altura de vão livre para passagem de público e 3 metros acima para instalação de banner. as laterais compreendem moldura para instalação de banners. mínimo de 55 metros de treliça.
Lote 31: PRATICAVEIS praticáveis pantográficos com pés reguláveis, com dimensões de 2x1 cobertos com carpete
Lote 32: Serviços Terceirizados de Brigadistas
Lote 33: SUPEDÂNEO PARA USO DA POLÍCIA MILITAR - na medida de 2 x 2 metros, sendo piso com no mínimo 2 metros de altura do chão, fechamento em gradil nas partes laterais e traseira, com escada e corrimão, cobertura no formato pirâmide ou chapéu de bruxa
Lote 34: Tablado medindo 5x5 com praticavel e 50cm de altura sem cobertura.
Lote 35: TELÃO DE LED Especificação: 12 metros quadrado de placas de Led de alta definição tipo P4 ou P3, sustentado em trave de grid Q30 medindo, 5mts altura X 3mts de comprimento.
Lote 36: TESTEIRA DE PALCO - em treliça de alumínio tipo Q30 ou Q50, com no mínimo 21 metros de largura ( 13 metros de boca, 4 metros de lateral esquerda e 4 metros de lateral direira) e 14 metros de altura. As laterais compreendem molduras para painel de led, caixas de som e banners de patrocinadores. mínimo de 160 metros de treliça
Municipio De Nova Serrana - Prefeitura Municipal De Nova Serrana - MG
Aquisição de uniformes, coletes, bermuda e camisas, destinados às secretarias municipais de esporte e lazer, meio ambiente e sustentabilidade, saúde e desenvolvimento econômico.
Data do Pregão:
Lote 5: Coletes devem ser confeccionados em tecido brim leve de alta qualidade, 100% algodão, na cor verde militar, com gola V, com 4 bolsos externos nas laterais superiores e inferiores, medindo 8, 5 cm x 10 cm, com tampa, medindo 8, 5 cm x 5 cm, e fechamento em botão. Nas costas, bordado em branco na parte superior com os dizeres: Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Logo abaixo sutache com velcro bordado em branco com os dizeres: FISCALIZAÇÃO, medindo 30 cm x 5 cm. No canto superior esquerdo da parte da frente bordado da bandeira de Minas Gerais, medindo 4 cm x 3 cm, logo abaixo brasão da Prefeitura Municipal de Nova Serrana/MG, medindo 7cm x 6 cm. No canto superior direito da parte da frente bordado da bandeira do Brasil, medindo 4 cm x 3 cm e logo abaixo sutache com velcro bordado em branco com os dizeres: FISCAL, medindo 7 cm x 2 cm. Nos ombros e costas faixa refletiva cinza com largura de 3 cm. Fechamento central em zíper. ( Exclusivo para ME e EPP).
Lote 1: Camisa de ciclismo em malha DRY 100% poliéster, gramatura entre 120 e 140g ( dry- fit sport) furadinho ou liso conforme pedido, com tratamento TrueLife Dry, zíper full com grip e tecnologia stand by, proteção Uvv fator 50 e tratamento bactericida, laterais com tecido 100% poliéster, com microporos, molde europeu, borracha personalizada e com sublimação total do brasão da Prefeitura e escritas/imagens de acordo coma necessidade. ( Exclusivo para ME e EPP).
Lote 2: Bermuda em tecido helanca, Cós elástico com cordão para ajuste personalizado e design que proporcione conforto e permita liberdade nos movimentos, cores variadas, com bolsos laterias e um trazeiro com velcro, com cordão elástico para ajuste, em transfer 100% sublimático ou bordado do brasão e nome do município com cores específicas. ( Exclusivo para ME e EPP).
Lote 3: Camisa na cor azul claro, gola tipo careca, composição: tecido 100% poliamida, com manga curta. Acabamento Antipilling ( não forma bolinha). Bolso ( parte frontal) aplicação de silk- screen da logo da Vigilância Sanitária ( colorido) em cima do bolso. Mangas- aplicação de silk- screen, logo Semusa e Prefeitura Municipal. Tamanhos que poderão variar entre PP, P, M, G, GG. ( Exclusivo para ME e EPP).
Lote 4: Colete modelo " tático" produzido em brim ou sarja, 100% algodão, na cor azul marinho, com gola V, com bolso externo nas laterais inferiores, com fechamento em velcro na cor azul marinho, com escrita bordada na cor branca, exceto o brasão do município, que deve seguir as cores de referência da Lei 1464/2000. Fechamento do colete em zíper 100% poliéster na cor azul marinho. ( Exclusivo para ME e EPP).
Lote 5: Coletes devem ser confeccionados em tecido brim leve de alta qualidade, 100% algodão, na cor verde militar, com gola V, com 4 bolsos externos nas laterais superiores e inferiores, medindo 8, 5 cm x 10 cm, com tampa, medindo 8, 5 cm x 5 cm, e fechamento em botão. Nas costas, bordado em branco na parte superior com os dizeres: Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Logo abaixo sutache com velcro bordado em branco com os dizeres: FISCALIZAÇÃO, medindo 30 cm x 5 cm. No canto superior esquerdo da parte da frente bordado da bandeira de Minas Gerais, medindo 4 cm x 3 cm, logo abaixo brasão da Prefeitura Municipal de Nova Serrana/MG, medindo 7cm x 6 cm. No canto superior direito da parte da frente bordado da bandeira do Brasil, medindo 4 cm x 3 cm e logo abaixo sutache com velcro bordado em branco com os dizeres: FISCAL, medindo 7 cm x 2 cm. Nos ombros e costas faixa refletiva cinza com largura de 3 cm. Fechamento central em zíper. ( Exclusivo para ME e EPP).
Municipio De Cianorte - Unidade Administrativa
Fiscaliz Ambient
Contratação de empresa para prestação de serviço especializado para fiscalização, manutenção e proteção da unidade de conservação Parque Municipal Cinturão Verde
Contratação de empresa para prestação de serviço especializado para fiscalização, manutenção e proteção da unidade de conservação parque municipal cinturão verde
Data do Pregão:
Lote 1: Contratação de empresa especializada em prestação de serviços continuados na realização de atividades inerentes a manutenção, preservação, fiscalização e proteção do Parque Municipal Cinturão Verde em especial a prevenção e o combate a incêndios florestais e manejo dos animais silvestres do parque.
Municipio De Sao Bernardo Do Campo - Município De São Bernardo Do Campo
a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS DE ENGENHARIA PARA APOIO À PARA SUPERVISÃO TÉCNICA, AMBIENTAL E SOCIAL DAS OBRAS CONSTANTES DO PROGRAMA DE INFRAESTRUTURA URBANA DE SÃO BERNARDO DO CAMPO - PROINFRA II/CAF
Data do Pregão:
Lote 1: Contratação de empresa para prestação de serviços;
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