Licitações de Fosfatizante

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia

BRASIL | RS | CAPÃO DO LEÃO Cidade Pequena

Municipio De Capao Do Leao - Departamento De Compras

Pregão Eletrônico para Registro de Preços para futuras e eventuais Aquisições de Móveis Sanitários ( Contêineres ou Módulos Sanitários)

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Container com banheiro Container de 3 metros * CONTRAPISO ( m) - Concreto de até 5 cm de espessura; . PISO PORCELANATO * RETIFICADO ( m) - Consiste em instalar o piso cerâmico com cimento cola e rejunte ( piso com valor de referência de R$ 45, 00 o M); * BANCADA DE GRANITO * CUBAS * PONTOS DE HIDRÁULICA Exemplos de pontos:- Entrada de água no formato de Joelho ou T com Rosca;- Saída de água em cano de 40mm para pia ou 100mm para Vaso Sanitário e Chuveiro. - Ferramentas específicas para instalações hidráulicas; * PONTOS DE ELÉTRICA Exemplos de pontos:- Tomada = 1 Ponto;- Interruptor = 1 Ponto;- Lâmpada = 1 Ponto;- Caixa de Disjuntores = 1 Ponto;- Tomada de Ar Condicionado = 1 Ponto;- Ferramentas específicas para instalações elétricas * PORTA SOCIAL EM CHAPA DE CONTAINER Porta feita em chapa de container ( aço corten)- Medidas entre 0, 60x2, 10m e 1, 00x2, 10m;- Fechadura com chave tetra; DIVISÓRIA EM CHAPA DE * CONTAINER ( DIVISÓRIAS DO BANHEIRO, E FECHAMENTO DA PARTE CORTADA)- Contramarco de metalon ;- Solda da chapa de container no contramarco;- Vedação geral em adesivo PU;- Ferramentas especificas * PINTURA COMUM ( m) Pintura em tinta PU automotivo na cor escolhida pelo cliente, o serviço consiste em:- Correção de imperfeições do container;- Lixar com flap;- Aplicar fosfatizante a mão em toda a peça;- Aplicar fundo PU;- Lixar com lixa de mão;- Pintura final em esmalte sintético;- Ferramentas específicas para pintura;- Mão de obra especializada; * VASO SANITÁRIO COM CAIXA ACOPLADA * QUADRO ESTRUTURAL Consiste em pegar o container cortado e refazer o quadro estrutural:- Utilizando metalon ****, 5mm nas partes laterais e superior;- Utilizando chapa dobrada 1, 5mm na parte inferior;- Calafetação em adesivo selante PU;- Ferramentas e materiais específicos para corte e solda em aço corten * FRETE MUNCK

BRASIL | AM | MANACAPURU Cidade Média

Municipio De Manacapuru - Município De Manacapuru/AM

Eventual aquisição de materiais permanentes, equipamentos, mobiliários e outros, visando atender às necessidades das escolas e unidades administrativas do sistema municipal de ensino de manacapuru/am, através da secretaria municipal de educação e cultura- semec.

Data do Pregão:

Edital

Lote 78: ARMÁRIO GUARDA- VOLUMES COM CHAVE: Armário guarda volumes com 8 portas. Armário para vestiário tipo roupeiro de aço com 08 portas em chapa de aço reforçado ( chapa 22). DIMENSÕES EXTERNA ( MM): alt armário guarda volumes com 8 portas. Armário para vestiário tipo roupeiro de aço com 08 portas em chapa de aço reforçado ( chapa 22). DIMENSÕES EXTERNA ( MM): **** /**** /prof. 420. DIMENSÕES INTERNAS: de cada vão ( mm): alt. 860 /larg. 272 /prof. 420 mm. Portas com fechadura universal para moveis de aço, com rotação de 90 com duas chaves para cada porta. As portas devem possuir na parte frontal, perfurações em forma de quadrados e 5x5mm que servem como ventilação dos compartimentos. Acabamento com sistema de tratamento químico da chapa ( anti- ferruginoso e fosfatizante) e pintura através de sistema eletrostático a pó, com camada mínima de tinta de 90 micras.

Lote 1: BALANÇA DIGITAL DE MÍNIMO 15KG: Balança de prato com capacidade para 15 kg; Digital com Bateria e memorização e subtração automática da tara. Capacidade mínima de 15 kg. Dimensões mínimas do prato: 383 x 248 mm. Dimensões finais: 105 x 305 x 280 mm. Selo e lacre de calibração do INMETRO. Plataforma em aço inoxidável. Estrutura em aço inoxidável ou aço carbono com pintura epóxi ou primer poliuretano. Indicador ( display) digital em led alto brilho com no mínimo cinco dígitos, em plástico. Desligamento automático. Deve possuir teclas de Zero e Tara. Pés reguláveis de borracha. Bateria interna que permita o funcionamento em situações de falta de energia elétrica. Voltagem: 110V e 220V, conforme demanda. Cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo INMETRO, com indicação da voltagem. Indicação da tensão ( voltagem) no cordão de alimentação ( rabicho) do aparelho. Alimentação: 110 - 220 Vca com variação máxima de - 15 a 10 - 50/60 hz.

Lote 2: BALANÇA DIGITAL DE MÍNIMO 30KG: Balança eletrônica digital comercial com plataforma em aço inoxidável e mostrador montado junto a base ou em coluna, com capacidade mínima de 30 kg. Largura mínima: 275 mm; Profundidade mínima: 285 mm; Capacidade mínima: 30 kg ( divisões a cada 5g). Selo e lacre de calibração do INMETRO. Plataforma em aço inoxidável. Estrutura em aço inoxidável ou aço carbono com pintura epóxi ou primer poliuretano. Indicador ( display) digital em led alto brilho com no mínimo cinco dígitos, em plástico. Desligamento automático. Deve possuir teclas de Zero e Tara. Pés reguláveis de borracha. Bateria interna que permita o funcionamento em situações de falta de energia elétrica. Voltagem: 110V e 220V, conforme demanda. Cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo INMETRO, com indicação da voltagem. Indicação da tensão ( voltagem) no cordão de alimentação ( rabicho) do aparelho.

Lote 3: BALANÇA PLATAFORMA 150 KG- BL2- NOVO ( PROINFÂNCIA): Balança de piso tipo plataforma, com coluna e piso móvel, com capacidade mínima de pesagem de 150 kg e indicador ( Display) digital. Largura mínima: 300 mm; Profundidade mínima: 400 mm; Altura mínima da coluna: 600 mm; Capacidade mínima: 150 kg ( divisões a cada 100g- máximo). Selo e lacre de calibração do INMETRO. Grade de apoio/proteção para a coluna. Plataforma em aço inoxidável. Estrutura em aço inoxidável ou aço carbono com pintura Epóxi ou primer poliuretano. Indicador ( display) digital em led alto brilho com no mínimo 5 dígitos, em plástico. Desligamento automático. Deve possuir teclas de Zero e Tara. Pés reguláveis de borracha. Com limitador/sistema de proteção que resguarde a célula de carga de possíveis impactos e sobrecargas acidentais. Voltagem: 110V e 220V, conforme demanda. Cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo INMETRO, com indicação da voltagem. Indicação da tensão ( voltagem) no cordão de alimentação ( rabicho) do aparelho.

Lote 4: BATEDEIRA PLANETÁRIA 5 LITROS: Batedeira planetária de aplicação semi- industrial, com capacidade para 5 litros, fabricada em conformidade com a Norma Regulamentadora do Ministério do Trabalho e Emprego, NR 12 Segurança no Trabalho em Máquinas e Equipamentos. Largura: 240mm; Profundidade: 350mm; Altura: 420mm; Tolerância: /- 15. Estrutura ou suporte para o motor em aço, com fino acabamento em pintura epóxi. Cuba em aço inox. Cabeçote basculante com trave para facilitar a remoção da cuba para higienização. Sistema de engrenagens helicoidais. Com quatro níveis de velocidade. Movimento planetário. Sistema De troca de velocidade progressiva com polia variadora. Com batedor para massas leves, massas pesadas e batedor globo. Chave liga/desliga e chave seletora de velocidade. Manipula trava/destrava. Com os seguintes acessórios inclusos: 1 tacho em aço inox, com capacidade para 5 litros; 1 batedor para massas leves; 1 batedor plano para massas pesa balanceamento ( contra placa fenólica) de 0, 6mm. Aplicação de porcas garra com rosca métrica M6 e comprimento 10mm. Painel frontal em MDP ou MDF, com espessura de 18mm, revestido nas duas faces em laminado melamínico de baixa pressãoBP, acabamento frost, na cor cinza. Dimensões acabadas de **** ( largura) x 250mm ( altura) x 18mm ( espessura) admitindo- se tolerâncias de /- 2mm para largura e altura e /- 0, 6mm para espessura.

Lote 5: BATEDEIRA PLANETÁRIA DE 12 LITROS: Batedeira planetária comercial com capacidade volumétrica mínima de 12l, destinada a misturar e bater massas leves. Largura máxima: 800 mm; Profundidade mínima: 700 mm; Altura mínima da coluna: 380 mm; Capacidade volumétrica mínima: 12l. Estrutura ou suporte para o motor em aço, com acabamento em pintura epóxi. Cuba em aço inox AISI 304. Sistema de engrenagens helicoidais. Com, no mínimo, três níveis de velocidade. Sistema de troca de velocidade progressiva. Acessórios mínimos inclusos: batedor espiral, batedor raquete, e batedor globo. Dispositivo de segurança no acesso à cuba, com grade e desligamento automático. Motor: CV, no mínimo. Dimensionamento da fiação, plugue e conectores elétricos compatíveis com a corrente de operação. Tensão ( voltagem): monovolt 127V/220 V ( conforme demanda) ou bivolt. Indicação da tensão ( voltagem) no cordão de alimentação ( rabicho) do aparelho. Cordão de alimentação com 1, 5 m de comprimento, mínimo.

Lote 6: BEBEDOURO ELÉTRICO ACESSÍVEL: Bebedouro elétrico, tipo pressão, acessível para fixação em parede, com sistema de filtragem que inclua retenção de partículas ( PIII) e Redução de cloro ( CI). Altura máxima: 625 mm; Largura máxima: 465 mm; Profundidade máxima: 490 mm; Fornecimento mínimo de água gelada: 6 l/h. Pia em aço inox polido. Gabinete em aço inox ou chapa eletrozincada. Torneiras em latão cromado de fácil e suave acionamento. Acionamento elétrico mediante botões independentes para água gelada e natural. Identificação dos botões, com indicação em texto e para leitura tátil ( Braille). Duas torneiras em haste para copo, com jato regulável. Reservatório de água em aço inox AISI 304. Serpentina externa com isolamento térmico. Previsões para limpeza, higienização e dreno. Mangueiras atóxicas. Baixo consumo de energia, com termostato para controle automático da temperatura da água. Gás refrigerante R600a ou R134a. Dreno para limpeza da cuba. Ralo sifonado que barra o mau cheiro proveniente do esgoto. Não possuir cantos vivos, arestas ou quaisquer outras saliências cortantes ou perfurantes de modo a não causar acidentes. A cuba, as torneiras e o( s) filtro( s) devem fazer parte integral do equipamento, não podendo considerá- las como itens adicionais. Dimensionamento e robustez da fiação, plugue e conectores elétricos compatíveis com a corrente de operação. Voltagem: 110V e 220V, conforme demanda. Cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo INMETRO, com indicação da voltagem.

Lote 7: BEBEDOURO INDUSTRIAL 25 LITROS: Bebedouro elétrico industrial com duas torneiras com capacidade de refrigeração de no mínimo 25l/h, para instalação no piso. Altura máxima: **** mm; Largura máxima: 550mm; Profundidade máxima: 500 mm; Fornecimento mínimo de água gelada: 25 l/h. Termostato com regulagem de temperatura; Sistema de filtragem que inclua retenção de partículas ( PIII) e Redução de cloro ( CI). Corpo em aço inox polido; Duas torneiras em metal cromado para copo tipo lavatório ( ou similar), reguláveis e de fácil acionamento pelos usuários previstos: crianças em escolas e creches. Reservatório de água em material resistente, atóxico e de fácil limpeza ( polipropileno ou aço inox). Serpentina interna em aço inox. Isolamento em EPS. Gás refrigerante R600a ou R134a; Previsões para limpeza, higienização e dreno. Mangueiras atóxicas e adaptador para conexão com a rede hidráulica. Baixo consumo de energia, com termostato para controle automático da temperatura da água. Dreno para limpeza da cuba. Sapatas niveladoras em borracha ou nylon. Não possuir cantos vivos, arestas ou quaisquer outras saliências cortantes ou perfurantes de modo a não causar acidentes. A cuba, as torneiras e o( s) filtro( s) devem fazer parte integral do equipamento, não podendo considerá- las como itens adicionais. Dimensionamento e robustez da fiação, plugue e conectores elétricos compatíveis com a corrente de operação. Voltagem: 110V e 220V, conforme demanda. Cordão de alimentação ( rabicho) certificado . . .

Lote 8: CAFETEIRA ( PROINFÂNCIA): Cafeteira elétrica com jarra térmica. Altura máxima: 360 mm; Largura máxima: 300 mm; Profundidade máxima: 230 mm; Capacidade mínima do reservatório de água: 1, 1l. Capacidade mínima em xícaras: 20 cafezinhos. Potência mínima: 700W. Botão liga/desliga com indicador luminoso. Jarra térmica em inox. Estrutura em plástico. Sistema corta pingo. Indicador do nível de água. Filtro permanente removível. Dimensionamento e robustez da fiação, plugue e conectores elétricos compatíveis com a corrente de operação. Voltagem: 110V e 220V, conforme demanda. Cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo INMETRO, com indicação da voltagem.

Lote 9: CARRO COLETOR DE LIXO 120 LITROS: Coletores ( tipo contêineres) para coleta de resíduos orgânicos e seletivos, para área externa, sendo: 1 ( um) coletor para lixo reciclável, com capacidade de 120 litros/50kg; 1 ( um) coletor para lixo orgânico ( alimentos), com capacidade de 120 litros/50kg. Coletor ( contêiner para coleta de resíduos orgânicos e seletivos) 120 litros/50kg. Altura ****; Largura 500mm; Profundidade 600mm; Tolerância /- 10; fabricado em HDPE - polietileno de alta densidade ( corpo e tampa), 100 virgem e tecnicamente aditivado para oferecer alta resistência ao impacto e a tração. Aditivação extra com antioxidante e anti UV para os níveis de proteção classe 8 UV 8, 0 que evita o produto desbotar, ressecar ou rachar. Com pedal e estrutura para abertura/fechamento da tampa, fabricado em aço com tratamento anti corrosão ou com pintura eletrostática. Superfícies internas polidas e cantos arredondados. Disponibilidade nas cores: vermelho, verde, amarelo, azul, cinza, conforme normas da CONAMA e adesivados conforme o tipo de lixo. Roda de borracha maciça vulcanizada, com núcleo injetado em PP ( polipropileno), com tratamento antifurto incorporado; com medida de 200mm x 2. Eixo em aço com tratamento anticorrosão. Passível de ser reciclado mecanicamente ao fim de sua vida útil.

Lote 10: CENTRÍFUGA DE FRUTAS ( PROINFÂNCIA): Centrífuga, modelo doméstico, para extração de sucos de frutas e hortaliças, separando o suco de sementes e bagaço. Diâmetro/largura máxima: 400 mm; Altura máxima: 440 mm; Profundidade máxima: 450 mm; Volume mínimo do copo coletor: 1, 2 litros. Tubo de alimentação e bocal extra largo em aço inox ou acrílico para absorver frutas e hortaliças inteiras. Filtro em aço inox. Lâminas e peneira em aço inox. Copos coletores ( jarras) de suco e bagaço em aço inox ou acrílico. Trava de segurança. Com função pulsar e 2 ajustes de velocidade conforme espessura e textura dos alimentos. Base firme com pés antideslizantes ( ventosa). Motor com potência mínima de 700W. Dimensionamento e robustez da fiação, plugue e conectores elétricos compatíveis com a corrente de operação. Voltagem: 110V e 220V, conforme demanda. Cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo INMETRO, com indicação da voltagem.

Lote 11: CONJUNTO LIXEIRA COLETA SELETIVA: Kit composto por cinco coletores de 50l para coleta de resíduos orgânicos e seletivos, para área externa, sendo: um coletor amarelo para vidro, com capacidade de 50 litros; um coletor azul para papel, com capacidade de 50 litros; um coletor amarelo para metal, com capacidade de 50 litros; um coletor vermelho para plástico, com capacidade de 50 litros; um coletor marrom para lixo orgânico, com capacidade de 50 litros. Altura máxima: **** mm; Largura máxima: **** mm; Profundidade máxima: 550 mm; Capacidade individual do coletor: 50l. Corpo e tampa em polietileno de alta densidade, 100 virgem e tecnicamente aditivado para oferecer alta resistência ao impacto e a tração. Suporte fabricado em aço com tratamento anticorrosão ou com pintura eletrostática. Aditivação extra com antioxidante e anti UV para os níveis de proteção classe 8 UV 8, 0 que evita o produto desbotar, ressecar ou rachar. Superfícies internas polidas e cantos arredondados. Coletores em cores conforme normas da CONAMA e adesivados conforme o tipo de lixo. Suporte em aço com tratamento anticorrosão. Passível de ser reciclado mecanicamente ao fim de sua vida útil.

Lote 12: ESPREMEDOR DE FRUTAS CÍTRICAS LINHA COMERCIAL: Espremedor/extrator de frutas cítricas, industrial, fabricado em aço inox. Altura: 390mm, Largura: 360mm, Diâmetro: 205mm, Tolerância: /- 10. Produção média: 15 unid. minuto ( aproximada). Gabinete, câmara de sucos e tampa fabricados em aço inox. Copo e peneira em aço inox. Jogo de carambola composto por: 1 Castanha pequena ( para limão); 1 Castanha grande ( para laranja). Motor: 1/4 HP ( mais potente que os motores convencionais de 1/5 e 1/6 HP). Rotação: **** Rpm. Frequência: 50/60 Hz. Tensão: 127/220v ( Bivolt). Dimensionamento e robustez da fiação, plugue e conectores elétricos compatíveis com a corrente de operação. Cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo INMETRO, com indicação da voltagem. As matérias primas utilizadas na fabricação do produto devem atender às normas técnicas específicas para cada material. Câmara de sucos, tampa e gabinete em aço inox AISI 304. Aro de câmara de líquido, copo e peneira em aço inox AISI 304. Jogo de carambola ( castanhas) em poliestireno. O equipamento e seus componentes devem ser isentos de rebarbas, arestas cortantes ou elementos perfurantes.

Lote 13: ESTERILIZADOR DE MAMADEIRAS PARA MICROONDAS: Esterilizador de mamadeira a vapor, para uso em micro- ondas. Acompanha pinça. Altura máxima: 180 mm; Diâmetro/largura máxima: 300 mm; Capacidade mínima: 4 mamadeiras. Base em polipropileno copolímero, dotado de dispositivos internos para acondicionamento de, no mínimo, quatro mamadeiras. Tampa em plástico em polipropileno copolímero, transparente, com clipes e/ou presilhas para fechamento hermético. O esterilizador deve ser construído de modo a proporcionar proteção adequada contra contato acidental com partes quentes ( bordas, superfícies), que possam expor o usuário a risco de queimaduras durante a operação. O esterilizador não deve apresentar elementos perfurantes, arestas cortantes ou irregulares que possam vir a causar riscos aos usuários, em utilização normal ou durante a higienização. O produto não deve oferecer risco toxicológico ou eliminar resíduos químicos durante sua utilização.

Lote 14: FOGÃO COMERCIAL 6 QUEIMADORES COM 1 FORNO: Fogão comercial central de seis queimadores com um forno, alimentado por GLP ( gás liquefeito de petróleo) ou gás natural. A largura de vão livre da porta do ambiente para passagem deste fogão é de 1 metro. Largura máxima: **** mm; Profundidade máxima: 850 mm; Grelhas mínimo: 300 mm x 300 mm; O design das grelhas deve garantir a possibilidade de apoio adequado de panelas com diâmetro a partir de 300 mm; Diâmetro do queimador tipo cachimbo: 90mm /- 10mm; Diâmetro do queimador tipo coroa: 180mm /- 10 mm. Pressão de trabalho 2, 0 KPa ( quilopascal) no caso de gás natural; 2, 8 KPa ( quilopascal) no caso de GLP. Fogão comercial central de seis queimadores ( bocas). Com um forno e torneiras de controle no lado frontal, fixada em tubo de alimentação ( gambiarra). Alimentado por GLP ( gás liquefeito de petróleo) ou gás natural ( segundo demanda). O fogão deve possuir identificação do tipo de alimentação, gravada de forma indelével, em local visível junto à conexão com a rede de gás, através de uma das seguintes expressões: UTILIZAR GÁS NATURAL ou UTILIZAR GLP. Com queimadores dotados de dispositivo supervisor de chama. Quatro pés em perfil L de aço inox, de abas iguais de 1 1/2 x 1/8 de espessura. Fogão comercial central de seis queimadores ( bocas). Com um forno e torneiras de controle no lado frontal, fixada em tubo de alimentação ( gambiarra). Alimentado por GLP ( gás liquefeito de petróleo) ou gás natural ( segundo demanda).

Lote 15: FOGÃO COMERCIAL 6 QUEIMADORES COM 2 FORNOS: Fogão comercial central de 6 queimadores com 2 fornos, alimentado por GLP ( gás liquefeito de petróleo) ou gás natural. A largura de vão livre da porta do ambiente para passagem deste fogão é de 1 metro. Largura máxima: **** mm; Profundidade máxima: **** mm; Grelhas mínimo: 400 mm x 400 mm; O design das grelhas deve garantir a possibilidade de apoio adequado de panelas com diâmetro a partir de 300 mm; Diâmetro do queimador tipo cachimbo: 90mm /- 10mm; Diâmetro do queimador tipo coroa: 180mm /- 10 mm. PRESSÃO DE TRABALHO: 2, 0 KPa ( quilopascal) no caso de gás natural; 2, 8 KPa ( quilopascal) no caso de GLP. Fogão comercial central de seis queimadores ( bocas). Com dois fornos e torneiras de controle no lado frontal, fixada em tubo de alimentação ( gambiarra). Alimentado por GLP ( gás liquefeito de petróleo) ou gás natural ( segundo demanda). O fogão deve possuir identificação do tipo de alimentação, gravada de forma indelével, em local visível junto à conexão com a rede de gás, através de uma das seguintes expressões: UTILIZAR GÁS NATURAL ou UTILIZAR GLP. Com queimadores dotados de dispositivo supervisor de chama. Quatro pés em perfil L de aço inox, de abas iguais de 1 1/2 x 1/8 de espessura. Os queimadores do fogão e do forno devem possuir um dispositivo supervisor de chama que mantém aberto o fornecimento de gás para o queimador e fecha automaticamente o fornecimento caso haja a extinção acidental da chama.

Lote 16: FOGÃO LINHA BRANCA 4 QUEIMADORES: Fogão de piso de quatro queimadores com um forno, alimentado por GLP ( gás liquefeito de petróleo) ou gás natural. Largura máxima: 600 mm; Capacidade mínima do forno: 50 litros. Mesa em aço inox. Acendimento automático da mesa. Funções de timer sonoro e relógio. Sapatas niveladoras reguláveis. Botões de controle com limites intransponíveis nas posições aberto e fechado, assim como identificação de intensidade. Cada queimador deverá ser dotado de botão de controle individual. Todos os controles deverão estar identificados. Voltagem: 110V e 220V, conforme demanda. Cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo INMETRO, com indicação da voltagem. Indicação da tensão ( voltagem) no cordão de alimentação ( rabicho) do aparelho. CARACTERÍSTICAS DO FORNO: Ascendimento automático. Com mínimo duas prateleiras, sendo pelo menos uma delas deslizante. Com grill. Deverá vir com a lâmpada para iluminação interna. Sistema de segurança para ascendimento e/ou válvula de segurança, que impeça a saída de gás caso a chama se apague. Piso em aço carbono esmaltado com orifício( s) de visualização das chamas.

Lote 17: FORNO MICRO- ONDAS DE 30 LITROS: Forno de microondas. Largura mínima: **** mm; Altura mínima: **** mm; Profundidade mínima: **** mm; Volume mínimo: 30 litros. Gabinete monobloco em aço galvanizado revestido interna e externamente com pintura eletrostática em pó, na cor branca. Iluminação interna. Painel de controle digital com funções pré- programadas. Timer. Relógio. Porta com visor central, dotada de puxador e/ou tecla de abertura. Dispositivos e travas de segurança. Sapatas plásticas. Prato giratório em vidro. Dimensionamento da fiação, plugue e conectores elétricos compatíveis com a corrente de operação. Voltagem: 110V e 220V, conforme demanda. Cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo INMETRO, com indicação da voltagem.

Lote 18: FREEZER VERTICAL 500L - LINHA COMERCIAL: Freezer vertical comercial com capacidade mínima de 500 litros, com sistema de ar forçado ( sistema frost- free). Capacidade total ( volume interno): mínima de quinhentos ( 500) litros. Congelador ( freezer) vertical em aço inox com sistema de degelo frost free. Gabinete com duas ( 2) portas: superior e inferior, com ambos compartimentos de igual volume. Temperatura de operação para congelamento de alimentos, no mínimo, entre - 16C e - 24C. Largura máxima do freezer: 80 cm. Comprimento máximo: 90 cm. A largura de vão livre da porta do ambiente para passagem deste freezer é de 0, 80m ( 80 cm). Características construtivas: Gabinete tipo Monobloco revestido interna e externamente em aço inox, em chapa 22 ( 0, 79 mm). Isolamento do gabinete de poliuretano injetado. Pés fixos em material metálico e maciço com revestimento de borracha resistente. Portas revestidas interna e externamente em aço ileno), com primer na face de colagem, acabamento de superfície texturizado, na cor AZUL , colada com adesivo Hot Melting. Dimensões nominais de 22mm ( largura) x 3mm ( espessura), com tolerância de /- 0, 5mm para espessura.

Lote 19: FREEZER VERTICAL COMERCIAL 450L - FZ NOVO ( PROINFÂNCIA): Freezer vertical comercial com capacidade mínima de 450 litros, com sistema frost free ( degelo automático). Temperatura de operação: entre 0 C e 7. Largura máxima: 750 mm; Capacidade total mínima: 450 litros. Congelador ( freezer) vertical em aço inox com sistema de degelo frost free, com uma porta. Temperatura de operação para congelamento de alimentos, no mínimo, entre - 16C e - 24C. Gabinete tipo monobloco revestido interna e externamente em aço inox, em chapa 22 ( 0, 79 mm). Isolamento do gabinete de poliuretano injetado. Pés fixos em material metálico e maciço com revestimento de borracha resistente. Portas revestidas interna e externamente em aço inox, em chapa 22 ( 0, 79 mm). Isolamento da porta de poliuretano injetado, com espessura mínima de 45 mm edensidade mínima de 36 kg/m3. Vedação hermética em todo o perímetro das portas, constituída de gaxeta magnética sanfonada. Puxadores, trincos e dobradiças em aço inox. Trincos com travamento automático, ou sistema de imã resistente ao peso da porta. Barreira térmica em todo o perímetro dos batentes das portas para evitar a condensação, constituída de resistência elétrica de baixa potência, intercambiável. Sistema de controle de temperatura por meio de termostato regulável, dotado de termômetro digital, com posicionamento frontal de fácil acesso. Sistema de refrigeração com unidade compressora selada. Compressor hermético de, no mínimo, 1/3 HP, monofásico 127 V ou 220 V (. . .

Lote 20: GELADEIRA LINHA BRANCA FROSTFREE 300L - RF3- NOVO ( PROINFÂNCIA). Refrigerador vertical combinado, linha branca, sistema de refrigeração frostfree com capacidade mínima de 300 litros. Largura máxima: 620 mm; Capacidade total: mínima de 300 litros. Gabinete tipo duplex com duas portas ( freezer e refrigerador). Refrigerador vertical combinado, linha branca. Sistema de refrigeração frostfree. Gabinete externo do tipo monobloco e portas revestidas em chapa de aço com acabamento em pintura eletrostática ( em pó), na cor branca. Partes internas revestidas com painéis plásticos moldados com relevos para suporte das prateleiras internas deslizantes. Conjunto de prateleiras removíveis e reguláveis, de material resistente. Prateleiras da porta e cestos em material resistente, removíveis e reguláveis. Gaveta em material resistente para acondicionamento de frutas, verduras ou legumes. Sistema de fechamento hermético. Batentes das portas dotados de sistema antitranspirante. Dobradiças metálicas. Sapatas niveladoras. Sistema de controle de temperatura por meio de termostato ajustável. Sistema de degelo frostfree. Gás refrigerante R600a ou R134a. Dimensionamento da fiação, plugue e conectores elétricos compatíveis com a corrente de operação. Voltagem: 110V e 220V, conforme demanda. Cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo INMETRO, com indicação da voltagem.

Lote 21: LIQUIDIFICADOR COMERCIAL 4L - LQ3- NOVO ( PROINFÂNCIA). Liquidificador comercial com gabinete em aço inox e copo monobloco, indicado para triturar alimentos leves com adição de líquido. Altura máxima: 660 mm; Largura máxima: 290 mm; Profundidade máxima: 280 mm; Capacidade volumétrica: 4 litros. Copo removível confeccionado em chapa de aço inox, em peça única ( monobloco), sem soldas, com espessura de, no mínimo, 1 mm. Flange do copo em material plástico injetado. Alças em aço inox, espessura de chapa de, no mínimo, 1, 25 mm, com bordas rebatidas para o lado interno e soldadas em toda extensão de modo que não haja retenção de resíduos. Fixação das alças ao copo com soldas lisas, uniformes e sem frestas de modo a evitar o acúmulo de resíduos. Tampa do copo em aço inox, espessura mínima de chapa de 0, 6 mm, com dobras estruturais que permitam a limpeza interna. Gabinete do motor em aço inox, espessura mínima de chapa de 0, 6 mm, flange superior e da base em material plástico injetado. Dreno da flange posicionado de modo a não haver entrada de líquidos no gabinete do motor. Sapatas antivibratórias em material aderente e antiderrapante. Eixo e porca fixadora do eixo da faca em aço inox ( as buchas poderão ser de bronze ou outro material apropriado que garanta o desempenho mecânico e a durabilidade do conjunto). O conjunto formado pelas facas, eixo e elementos de fixação deve ser removível para limpeza, sem a necessidade de utilização de ferramentas.

Lote 22: LIQUIDIFICADOR INDUSTRIAL 15L - LQ1- NOVO ( PROINFÂNCIA). Liquidificador industrial com cavalete em aço pintado e copo monobloco basculante em aço inox, indicado para triturar alimentos leves com adição de líquido em de grandes quantidades. Altura máxima: **** mm; Largura máxima: 460 mm; Profundidade máxima: 690 mm; Capacidade volumétrica: 15 litros. Copo removível confeccionado em chapa de aço inox, em peça única ( monobloco), sem soldas, com espessura de, no mínimo, 1 mm. Flange do copo em material plástico injetado. Alças em aço inox, espessura de chapa de, no mínimo, 1, 25 mm, com bordas rebatidas para o lado interno e soldadas em toda extensão de modo que não haja retenção de resíduos. Fixação das alças ao copo com soldas lisas, uniformes e sem frestas de modo a evitar o acúmulo de resíduos. Tampa do copo em borracha atóxica com encaixe justo ao copo, não permitindo vazamento de líquido durante o processamento, sobre tampa acrílica que possibilita a visualização. Gabinete do motor em aço inox, espessura mínima de chapa de 0, 6 mm, flange superior e da base em material plástico injetado. Dreno da flange posicionado de modo a não haver entrada de líquidos no gabinete do motor. Cavalete confeccionado em aço, espessura de chapa de, no mínimo, 1, 25 mm com pintura eletrostática a pó. Sapatas antivibratórias em material aderente e antiderrapante. Eixo e porca fixadora do eixo da faca em aço inox ( as buchas poderão ser de bronze ou outro material apropriado que garanta o desempenh. . .

Lote 23: LIQUIDIFICADOR INDUSTRIAL DE 8 LITROS: Liquidificador industrial de 8 litros, fabricado em conformidade com a Norma Regulamentadora do Ministério do Trabalho e Emprego NR12 - Segurança no Trabalho em Máquinas e Equipamentos. Copo com capacidade útil de 8 litros. Copo removível confeccionado em chapa de aço inox, em peça única, sem soldas, com espessura de 1 mm. Flange do copo em material plástico injetado, em cor clara. Alças em aço inox, espessura de chapa de 1, 25mm, com bordas rebatidas para o lado interno e soldadas em toda extensão de modo a não haver retenção de resíduos. Fixação das alças ao copo com soldas lisas, uniformes e sem frestas de modo a evitar o acúmulo de resíduos. Tampa do copo em aço inox, espessura mínima de chapa de 0, 6mm, com dobras estruturais que permitam a limpeza interna. Gabinete do motor em aço inox, espessura mínima de chapa de 0, 6mm, flange superior e ao da base em material plástico injetado, em cor clara. Dreno da flange posicionado de modo a não haver entrada de líquidos no gabinete do motor. Sapatas antivibratórias em material aderente. Facas, eixo, buchas, porca fixadora do eixo da faca e pino elástico de tração da faca em aço inox. O conjunto formado pelas facas, eixo e elementos de fixação deve ser removível para limpeza, sem a necessidade de utilização de ferramentas. Flange de acoplamento do motor, pinos de tração e elementos de fixação em aço inox. Interruptor liga/desliga. Interruptor para pulsar. Motor monofásico de HP. Dimension. . .

Lote 24: LIQUIDIFICADOR SEMI- INDUSTRIAL DE 2 LITROS: Liquidificador com 2 Velocidades com Função Pulsar. Capacidade para Triturar Gelo. Copo com capacidade útil de 2 litros. Copo removível, confeccionado em chapa de aço inox, em peça única, sem soldas, com espessura de 1 mm. Flange do copo em material plástico injetado, em cor clara. Alças em aço inox, espessura de chapa de 1, 25mm, com bordas rebatidas para o lado interno e soldadas em toda extensão de modo a não haver retenção de resíduos. Fixação das alças ao copo com soldas lisas, uniformes e sem frestas de modo a evitar o acúmulo de resíduos. Tampa do copo em aço inox, espessura mínima de chapa de 0, 6mm, com dobras estruturais que permitam a limpeza interna. Gabinete do motor em aço inox, espessura mínima de chapa de 0, 6mm, flange superior e ao da base em material plástico injetado, em cor clara. Dreno da flange posicionado de modo a não haver entrada de líquidos no gabinete do motor. Sapatas antivibratórias em material aderente. Facas, eixo, buchas, porca fixadora do eixo da faca e pino elástico de tração da faca em aço inox. O conjunto formado pelas facas, eixo e elementos de fixação deve ser removível para limpeza, sem a necessidade de utilização de ferramentas.

Lote 25: LIXEIRA COM PEDAL 50 LITROS: Lixeira 50 litros com pedal. Altura máxima: 720 mm; Largura máxima: 450 mm; Profundidade máxima: 450 mm; Capacidade: 50l. Corpo e tampa em polietileno de alta densidade, 100 virgem e tecnicamente aditivado para oferecer alta resistência ao impacto e a tração. Aditivação extra com antioxidante e anti UV para os níveis de proteção classe 8 UV 8, 0 que evita o produto desbotar, ressecar ou rachar. Com pedal e estrutura para abertura/fechamento da tampa, fabricado plástico ou aço com tratamento anticorrosão ou pintura eletrostática. Superfícies internas polidas e cantos arredondados. Passível de ser reciclado mecanicamente ao fim de sua vida útil.

Lote 26: MIXER DE ALIMENTOS LINHA DOMÉSTICA: Mixer de alimentos para preparo de sucos, vitaminas e massas leves. Altura máxima: 400 mm; Largura máxima: 150 mm; Profundidade máxima: 320 mm; Volume mínimo do copo: 600ml. Cabo ( alça) ergonômico. Lâminas destacáveis em aço inox de dupla ação, possibilitando cortar na vertical e na horizontal. Recipiente para trituração em aço inox ou acrílico. Corpo do aparelho construído em polipropileno e borracha. Base antirrespingos. Botão turbo. Motor com potência mínima de 350W. Dimensionamento e robustez da fiação, plugue e conectores elétricos compatíveis com a corrente de operação. Voltagem: 110V e 220V, conforme demanda. Cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo INMETRO, com indicação da voltagem.

Lote 27: PROCESSADOR DE ALIMENTOS/CENTRÍFUGA ( DOMÉSTICO): Multiprocessador de alimentos, com lâminas multifuncionais, modelo doméstico. Tigela grande: aprox. 2 litros de ingredientes líquidos ou 3 kg de massa. Lâminas multifuncionais fabricadas em aço inoxidável. Tigela extragrande, com capacidade aprox. para 2 litros de ingredientes líquidos ou 3kg de massa. Tampa da tigela com bocal largo para absorver frutas, legumes e verduras inteiras. Com 2 ajustes de velocidade e função pulsar que permita o controle preciso da duração e frequência do processamento. Segurança: detecção de tampa e tigela e freio mecânico de 1, 5s. Cabo com armazenamento integrado. Base firme com pés antideslizantes ( ventosa). Motor com potência de 700W. Voltagem: 110V e 220V. Dimensionamento e robustez da fiação, plugue e conectores elétricos compatíveis com a corrente de operação. Cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo INMETRO, com indicação da voltagem. Os acessórios devem combinar com a cor da velocidade; e possibilitar a limpeza em lava louças.

Lote 28: PURIFICADOR DE ÁGUA: Purificador/bebedouro de água refrigerado. Altura máxima: 410 mm; Largura máxima: 315 mm; Profundidade máxima: 370 mm; Fornecimento mínimo de água gelada: 1, 2 l/h. Sistema de tratamento através de elementos filtrantes que removem os particulados da água e o cloro livre. Compressor interno com gás refrigerante conforme legislação vigente. Botão de acionamento automático do tipo fluxo contínuo, com regulagem para diferentes níveis de temperatura ( natural, fresca ou gelada) ou torneira. Bica telescópica ou ajustável para recipientes de diversos tamanhos. Câmara vertical de filtragem e purificação. Corpo em aço inox ou aço carbono com tratamento anticorrosivo e acabamento em pintura eletrostática a pó. Painel frontal em plástico ABS de alta resistência com proteção UV. Vazão aprox. : 40 a 60 Litros de água/hora. Pressão de funcionamento: 3 a 40 m. c. a ( 0, 3 kgf/cm à 4 kgf/cm). Temperatura de trabalho: 03 à 40? C. Componentes para fixação e instalação: - canopla; conexões cromadas; buchas de fixação S8; parafusos; redutor de vazão; adaptadores para registro: flexível e mangueira. Produto de certificação compulsória, o equipamento deve possuir selos INMETRO, comprobatórios de conformidade com a legislação vigente, inclusive, com eficiência bacteriológica APROVADO. Gás refrigerante R600a ou R134a.

Lote 29: REFRIGERADOR FROSTFREE DE 410L - LINHA DOMÉSTICA: Refrigerador vertical combinado, linha branca, sistema de refrigeração frostfree ( degelo automático) com capacidade mínima de 410 litros. Largura máxima: 750 mm; Capacidade total: mínima de 410 litros. Gabinete tipo duplex com duas portas ( freezer e refrigerador). Refrigerador vertical combinado, linha branca. Sistema de refrigeração frostfree. Gabinete externo do tipo monobloco e portas revestidas em chapa de aço com acabamento em pintura eletrostática ( em pó), na cor branca. Partes internas revestidas com painéis plásticos moldados com relevos para suporte das prateleiras internas deslizantes. Conjunto de prateleiras removíveis e reguláveis, de material resistente. Prateleiras da porta e cestos em material resistente, removíveis e reguláveis. Gaveta em material resistente para acondicionamento de frutas, verduras ou legumes. Sistema de fechamento hermético. Batentes das portas dotados de sistema antitranspirante. Dobradiças metálicas. Sapatas niveladoras. Sistema de controle de temperatura ajustável. Sistema de degelo frostfree.

Lote 30: REFRIGERADOR VERTICAL EM INOX - 4 PORTAS DE **** LITROS - LINHA COMERCIAL: Refrigerador vertical de quatro portas e capacidade mínima de **** litros, com sistema frost- free ( degelo automático). Temperatura de operação: entre 0 C e 7. Largura máxima: **** mm; Capacidade total: mínima de **** litros. Gabinete com quatro portas. Refrigerador vertical em aço inox com sistema frostfree ( degelo automático, que não precisa descongelamento). Gabinete tipo monobloco revestido interna e externamente em aço inox, em chapa 22 ( 0, 79 mm). Isolamento do gabinete de poliuretano injetado, com espessura mínima de 55 mm e densidade mínima de 36 kg/m3. Pés fixos em material metálico e maciço com revestimento de borracha resistente. Portas revestidas interna e externamente em aço inox, em chapa 22 ( 0, 79 mm), batente das portas com medidas 55 cm de largura, 65 cm de altura, com tolerância /- 5. Isolamento da porta de poliuretano injetado, com espessura mínima de 45 mm e densidade mínima de 36 kg/m3. Vedação hermética em todo o perímetro das portas, constituída de gaxeta magnética sanfonada. Puxadores, trincos e dobradiças em aço inox. Trincos com travamento automático, ou sistema de imã resistente ao peso da porta.

Lote 31: APARELHO DE DVD: DVD player com Karaokê. Altura máxima: 55 mm; Largura máxima: 320 mm; Profundidade máxima: 240 mm. DVDs compatíveis com os seguintes formatos: MP3; WMA; DivX; CD de vídeio; JPEG; CD; CD- R; CD RW; SVCD; DVD= R/RW DVD R/- RW. Entrada USB. Funções: zoom, Book Marker Seach, Desligamento automático, Trava para crianças, Leitura Rápida, JPEG Slideshow, Close Caption. Conexões: 1 saída de vídeo composto, 1 saída de áudio, 1 entrada de microfone frontal: saída vídeo componente; saída S- Vídeo; saída de áudio digital coaxial Função Karaokê com pontuação. Dimensionamento e robustez da fiação, plugue e conectores elétricos compatíveis com a corrente de operação. Voltagem: 110V e 220V, conforme demanda. Cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo INMETRO, com indicação da voltagem.

Lote 32: APARELHO DE SOM MICRO SYSTEM. Altura máxima: 350 mm; Largura máxima: 450 mm; Profundidade máxima: 300 mm. Conexões: entrada auxiliar, USB, cartão de memória, bluetooth, saída para fone de ouvido; Reprodução de mídia: MP3, CD, CD- R, CD- RW; Rádio AM e FM; Controle remoto; Potência mínima: 20W; Dimensionamento e robustez da fiação, plugue e conectores elétricos compatíveis com a corrente de operação. Voltagem: 110V e 220V, conforme demanda. Cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo INMETRO, com indicação da voltagem.

Lote 33: ARMÁRIO BAIXO - 2 PORTAS/2 PRATELEIRAS: Armário baixo com duas portas, dotado de duas prateleiras em MDP ou MDF, revestido com laminado melamínico de baixa pressão, cor cinza com bordas e componentes nas cores amarela, laranja, azul ou verde. Largura: 810 mm; Profundidade: 500 mm; altura: 740 mm; B) Imagem ilustrativa. Tolerância: até 2 mm para largura e profundidade, /- 1 mm para espessura e /- 10 mm para altura. Portas: Largura: 400 mm; Profundidade: 630 mm; Espessura: 18 mm; Prateleiras: Largura: 768 mm; Profundidade: 455 mm; Espessura: 18 mm; Tampo, peça inferior, peças laterais esquerda e direita e peça posterior em MDP ou MDF, com espessura de 18mm, revestido em ambas as faces por laminado melamínico de baixa pressão, acabamento texturizado, na cor cinza. Duas portas em MDP ou MDF, com espessura de 18mm, revestido em ambas as faces por laminado melamínico de baixa pressão, acabamento texturizado, na cor cinza. Topos de todas as peças encabeçados com fita de bordo em PVC ( cloreto de polivinila), PP ( polipropileno) ou em PE ( polietileno) com primer, cabamento texturizado, na mesma cor e tonalidade do laminado melamínico de baixa pressão dos painéis, exceto prateleiras, que receberão bordo colorido na parte frontal, e duas portas que receberão bordos coloridos nos quatro lados. Colagem das fitas com adesivo a base de PUR, através do processo Hot Melting. Dimensões acabadas de 18mm ( largura) x 3mm ( espessura), ou de 18mm ( largura) x 0, 45mm ( espessura) de acordo com seu . . .

Lote 34: ARMÁRIO EM AÇO - 16 PORTAS: Armário roupeiro de aço com dezesseis portas com venezianas para ventilação, compartimentos de tamanhos médios independentes sem divisórias internas, fechamento das portas independentes através de pitão para cadeado. Largura: **** mm /- 30 mm; Profundidade: 400 mm /- 30 mm; Altura: **** mm /- 30 mm; Tolerâncias para camada de tinta: mínimo 40 micrometros /máximo 100 micrometros. Corpo, divisórias e portas em chapa 22 ( 0, 75mm); Piso dos compartimentos em chapa 20 ( 0, 90mm); Pés em chapa 16 ( 1, 50mm); dobradiças em chapa internas não visíveis na parte exterior do móvel no mínimo 75mm de altura 14 ( 1, 9mm), duas unidades por porta. Porta- etiquetas estampado ou sobreposto, sendo este último exclusivamente de liga metálica não ferrosa cromado. Pintura em tinta em pó hibrida epóxi/poliéster, eletrostática brilhante, polimerizada em estufa, espessura mínima de 40 micrometros na cor cinza.

Lote 35: ARMÁRIO EM AÇO - 2 PORTAS/4 PRATELEIRAS: Armário de aço alto, dividido verticalmente em dois compartimentos por meio de divisórias com portas independentes, dotado de quatro prateleiras removíveis e ajustáveis em cada compartimento. Largura: 900 mm /- 10 mm; Profundidade: 400 mm /- 10 mm; Altura: **** mm /- 10 mm; Tolerâncias para camada de tinta: mínimo 40 micrometros /máximo 100 micrometros. Corpo, divisórias e portas em chapa de aço laminado a frio - chapa 22 ( 0, 75 mm). Prateleiras e reforço das portas em chapa de aço laminado a frio - chapa 20 ( 0, 90 mm). Base em chapa de aço laminado a frio - chapa 18 ( 1, 25 mm). Barras de travamento das portas Ø = 1/4 ( mínimo). Dobradiças internas não visíveis na parte exterior do móvel em chapa de aço laminado a frio - chapa 14 ( 1, 9 mm) com no mínimo 75 mm de altura - três unidades por porta. Maçaneta e canopla inteiramente metálicas, com travamento sistema cremona. Fechadura de tambor cilíndrico embutida na maçaneta com no mínimo de 4 pinos.

Lote 36: ARQUIVO EM AÇO: Arquivo deslizante em aço com quatro gavetas montadas sobre trilhos telescópicos que permitam abertura total. Altura: **** mm /- 10 mm; Largura: 470 mm /- 10 mm; Profundidade: 710 mm /- 10 mm; Tolerâncias para camada de tinta: mínimo 40 micrometros /máximo 100 micrometros. Corpo e estrutura interna em aço chapa 22 ( espessura 0, 75mm) na cor cinza; Gavetas em chapa 24 ( 0, 60mm); Trilhos telescópicos e guias zincados em chapa 18 ( 1, 20mm) ou superior; Haste de travamento de gavetas em chapa 16 ( 1, 50mm); Fechamento inferior ( junto ao piso) em chapa 24 ( 0, 60mm). Puxadores em zamac no acabamento steel de 96mm. Fechadura de tambor cilíndrico ( mínimo 4 pinos) com sistema de travamento simultâneo das gavetas. Chaves em duplicata. Compressores para pastas em todas as gavetas. Porta- etiquetas estampado ou sobreposto, sendo este último exclusivamente de liga metálica não ferrosa cromado ou niquelado. Gavetas dotadas de trilhos telescópicos compostos por guias lineares com rolamentos de esferas de aço, com capacidade de carga vertical mínima de 45kg e mecanismo contra escape. Sapatas niveladoras em metal cromado com base de polipropileno injetado. Pintura em tinta em pó hibrida Epóxi/Poliéster, eletrostática, brilhante, polimerizada em estufa, espessura mínima de 40 micrometros na cor cinza.

Lote 37: BALANÇO 4 LUGARES - BA- NOVO ( PROINFÂNCIA): Balanço em ferro com quatro lugares, pintura esmalte sintético e tratamento anticorrosivo. Faixa etária: 03 a 12 anos. Medidas: Altura: 1, 90m. Largura: 1, 50m. Comprimento: 4, 00m

Lote 38: BERÇO COM COLCHÃO - BÇ1 CO1- NOVO ( PROINFÂNCIA): Berço infantil tipo 1, não dobrável, com rodízios, e certi? cado pelo INMETRO, de acordo com o estabelecido na Portaria n? 53 de 01/02/2016, e ainda em conformidade com as normas ABNT NBR ****- Parte 1 e Parte2: 2016: Colchão infantil em espuma ? exível de poliuretano, certi? cado pelo INMETRO, de acordo com o estabelecido nas Portarias n? 79 de 03/02/****, n? 387 de 03/09/**** e n? 349 de 09/07/2015, e ainda em conformidade com as normas ABNT NBR ****- 1: ****- Colchão e colchonete de espuma ? exível de poliuretano e bases- Parte 1: Requisitos e métodos de ensaios e ABNT NBR ****- 2: ****. Colchão e colchonete de espuma ? exível de poliuretano e bases - Parte 2: Revestimento. BERÇO: Estrutura metálica em formato de U invertido para sustentação das cabeceiras e das grades laterais, confeccionada em tubo de aço carbono, secção circular de 1 1/4, em chapa 16 ( 1, 5mm), com curvas nos cantos superiores. Barras horizontais superiores, distantes das cabeceiras, de modo que estas se con? gurem como alças para condução do berço. Raio de curvatura do tubo de 100mm ( ou- 5mm) considerando o eixo do tubo. Estrutura do estrado em tubos de aço carbono, secção retangular com dimensões de 40 x 20mm, em chapa 16 ( 1, 5mm). Base do berço ( estrado) em chapa inteiriça de MDP, com espessura de 18mm, revestida nas duas faces em laminado melamínico de baixa pressão- BP na cor BRANCA. Topos encabeçados em todo perímetro com ? ta de bordo de 2mm, com acabamento. . .

Lote 39: CADEIRA DE ALIMENTAÇÃO- C1- NOVO ( PROINFÂNCIA): Cadeira alta de alimentação infantil dobrável, com bandeja removível. Altura: **** mm /- 50 mm; Largura: 560 mm /- 50 mm; Profundidade: 680 mm /- 50 mm; Proteção lateral: mínimo de 140 mm, medidos do topo da proteção lateral à superfície do assento; Altura do encosto: mínima de 250 mm, medidos na posição vertical; Ângulo do encosto: mínimo 60? em relação à horizontal ( se menor o comprimento mínimo do encosto deve ser de 400 mm); Borda frontal do assento: raio mínimo de 5 mm. Suporta até 15 kg; Cadeira dobrável, com estrutura tubular de seção circular em aço carbono; Assento e encosto acolchoados com espuma revestida de lona vinílica laminada com tecido; Braços ou dispositivo para proteção lateral; Bandeja em ( PP) polipropileno injetado, na cor branca, removível ou articulada com bordas arredondadas nas laterais para retenção de líquidos; Apoio para os pés em ( PP) polipropileno injetado, removível ou articulado; Sapatas antiderrapantes com partes em contato com o piso emborrachadas. Cinto tipo suspensório com largura mínima de 25mm, dotado de pontos de retenção entre as pernas, tiras subabdominais e tiras de ombro. O sistema de fixação do cinto à cadeira deve prover segurança contra quedas e assegurar a estabilidade da criança. Pintura dos elementos metálicos em tinta em pó híbrida Epóxi/Poliéster, eletrostática, brilhante, polimerizada em estufa, espessura mínima de 40 micrometros na cor cinza.

Lote 40: CADEIRA FIXA C7: Cadeira fixa estofada, sem braços, montada sobre armação tubular de aço com quatro pés. Largura do assento: 500 mm /- 50 mm; Profundidade do assento: 460 mm /- 10 mm; Altura do assento: 430 mm /- 10 mm; Largura do encosto: 400 mm /- 10 mm ( medida no ponto mais saliente do apoio lombar); Extensão vertical do encosto: 350 mm /- 10 mm; Espessura da espuma do assento: mínima de 40 mm; Espessura da espuma do encosto: mínima de 30 mm. Tolerâncias dimensionais para tubos conforme ABNT NBR **** para camada de tinta: mínimo 40 micrometros /máximo 100 micrometros. Assento e encosto confeccionados em compensado anatômico moldado a quente, contendo no mínimo sete lâminas internas, com espessura máxima de 1, 5 mm cada. Estofamento do assento e do encosto em espuma de poliuretano expandido, colada na madeira e revestida com tecido, na cor cinza, dotado de proteção com produto impermeabilizante hidro- repelente. Faces inferior do assento e posterior do encosto revestidas com capas de plástico injetado, na cor preta. Fixação do assento e do encosto à estrutura por meio de parafusos com rosca métrica e porcas de cravar. Estrutura constituída de 4 pés, confeccionada em tubo de aço com costura, laminado a frio, secção circular mínima 22, 3 mm ( 7/8), com espessura mínima de 1, 5 mm ( chapa 16). Acabamento das partes metálicas em pintura em pó, brilhante, na cor preta.

Lote 41: CADEIRA FIXA C8: Cadeira individual empilhável com assento e encosto em polipropileno injetado, montados sobre estrutura tubular de aço, para uso adulto. Largura do assento: 480 mm /- 30 mm; Profundidade do assento: 430 mm /- 30 mm; Altura do assento: 440 mm /- 10 mm; Largura do encosto: 430 mm /- 30 mm; Extensão vertical do encosto: 250 mm /- 30 mm. Assento e encosto em polipropileno copolímero virgem, isento de cargas minerais, injetados, na cor azul; Estrutura em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura, diâmetro de 20, 7mm, em chapa 14 ( 1, 9mm). Fixação do assento e encosto injetados à estrutura através de rebites de repuxo, diâmetro de 4, 8 mm, comprimento 12mm. Sapatas em polipropileno copolímero virgem, isento de cargas minerais, injetadas na cor azul, fixadas à estrutura através de encaixe e pino expansor. Nas partes metálicas deve ser aplicado tratamento antiferruginoso que assegure resistência à corrosão em câmara de névoa salina de no mínimo 300 horas. O grau de enferrujamento deve ser de Ri0 e o grau de empolamento deve ser de d0 /t0. Pintura dos elementos metálicos em tinta em pó híbrida Epóxi/Poliéster, eletrostática, brilhante, polimerizada em estufa, espessura mínima 40 micrometros, na cor cinza, conforme ABNT NBR ****: 2018.

Lote 42: CADEIRA GIRATÓRIA - C6: CADEIRA GIRATÓRIA - C6: Cadeira giratória estofada com braços e rodízios, dotada de mecanismo amortecedor e regulador do assento e do encosto. Largura do assento: 500 mm /- 50 mm; Profundidade do assento: 460 mm /- 10 mm; Altura do assento variável: faixa obrigatória entre 420 mm e 520 mm; Largura do encosto: 400 mm /- 10 mm ( medida no ponto mais saliente do apoio lombar); Extensão vertical do encosto: 350 mm /- 10 mm; Espessura da espuma do assento: mínima de 40 mm; Espessura da espuma do encosto: mínima de 30 mm; Tolerâncias dimensionais para tubos conforme ABNT NBR ****; Tolerâncias para camada de tinta: mínimo 40 micrometros /máximo 100 micrometros. Assento e encosto confeccionados em compensado anatômico moldado a quente, contendo no mínimo sete lâminas internas, com espessura máxima de 1, 5mm cada. Estofamento do assento e do encosto em espuma de poliuretano expandido, colada na madeira e revestida com tecido, na cor cinza, dotado de proteção com produto impermeabilizante hidro- repelente. Faces inferior do assento e posterior do encosto revestidas com capas de plástico injetado, na cor preta. Fixação do assento e do encosto à estrutura por meio de parafusos com rosca métrica e porcas de cravar.

Lote 43: CAMA EMPILHÁVEL - CE- NOVO ( PROINFÂNCIA): Caminha empilhável para crianças de 1 a 6 anos. Leve, lavável, montada através de encaixe. Altura: 110 mm /- 30 mm; Largura: 540 mm /- 30 mm; Comprimento: **** mm /- 50 mm. Permite empilhamento. Suporta até 50 kg; Tela em poliéster em trama dupla com recobrimento de PVC costurado e selado com fecho de velcro. Deve apresentar tratamento antialérgico e antiácaro. Pés em polipropileno ( PP) injetado. Estrutura em 4 barras de alumínio em formato retangular com bordas arredondadas com reforço interno para maior durabilidade.

Lote 44: CASA DE BONECAS - CS- NOVO ( PROINFÂNCIA): Casinha de boneca para crianças a partir de três anos. Largura: **** mm; Altura mínima: **** mm; Comprimento: **** mm; Tolerância: 10 ( dez por cento). Selo do INMETRO. Peças multicoloridas. Não tóxico. Casinha multicolorida deverá acompanhar, no mínimo, 5 ( cinco) dos itens a seguir: janelas de correr, janela colonial, porta vai e vem, tábua de passar com ferro, telefone, pia, fogão, chaminé, balcão de cozinha e campainha. Balcão externo na janela ( apoio para os braços). O produto deverá ser fabricado em polietileno pelo processo de rotomoldagem, composto com aditivo antiestático e aditivo anti- UV que protejam contra raios solares e desbotamento provocado pelo tempo ( sol e/ou chuva), garantindo a cor e resistência do produto. Os produtos deverão ter as laterais arredondadas em seu acabamento. Os parafusos utilizados no produto devem ser fixados para que não se soltem facilmente, visando à segurança do usuário. Os materiais utilizados no processo de fabricação dos produtos deverão possibilitar a reciclagem após o término da vida útil.

Lote 45: COLCHONETE PARA TROCADOR - CO2- NOVO ( PROINFÂNCIA): Colchonete de espuma flexível de poliuretano. Comprimento: **** mm /- 5 mm; Largura: 600 mm /- 5 mm; Altura: 40 mm /- 10 mm. Espuma de poliuretano flexível com densidade D20, integral ( sem colagem horizontal), revestido em material têxtil plastificado ( corino), atóxico, na cor azul real, impermeável, com costura simples e acabamento em cadarço impermeável.

Lote 46: CONJUNTO COLETIVO 1 ( 1 MESA 4 CADEIRAS) - CJC- 01- NOVO ( PROINFÂNCIA): Mesa para altura do aluno compreendida entre 0, 93m a 1, 16m, com tampo em MDP ou MDF, revestido na fase superior em laminado melamínico e na face inferior laminado melamínico de baixa pressão. Estrutura tubular de aço. Altura da mesa: 46 cm. Tampo da mesa quadrada para 04 lugares: 80 cm x 80 cm. Tampo em MDP ou MDF, com espessura de 25 mm, revestido na face superior em laminado melamínico de alta pressão, 0, 8 mm de espessura, acabamento texturizado, na cor CINZA, cantos arredondados. Revestimento na face inferior em laminado melamínico de baixa pressão - BP, na cor BRANCA. Topos encabeçados com fita de bordo em PVC ( cloreto de polinivinila) com primer, acabamento texturizado, na cor LARANJA, colada com adesivo HotMelting.

Lote 47: CONJUNTO REFEITÓRIO 1 ( 1 MESA 4 CADEIRAS) - CJR- 01: Conjunto para crianças com altura compreendida entre 0, 93 e 1, 16m, composto de uma mesa e quatro cadeiras. Mesa coletiva com tampo em MDP ou MDF, revestido na face superior de laminado melamínico e na face inferior em laminado melamínico de baixa pressão, montado sobre estrutura tubular de aço. - Cadeira individual empilhável com assento e encosto em polipropileno injetado ou em compensado anatômico moldado. , montado sobre estrutura tubular de aço. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS DA MESA: Largura: **** mm; Profundidade: 680 mm; Altura: 460 mm; Espessura: 25, 8 mm; Tolerância: até 2 mm para largura e profundidade, /- 1 mm para espessura e /- 10 mm para altura. Tampo em MDP ou MDF, com espessura de 25mm, revestido na face superior em laminado melamínico de alta pressão, 0, 8mm de espessura, acabamento texturizado, com padrão especial de acabamento ( impressão digital com overlay duplo), e cantos arredondados. Revestimento na face inferior em laminado melamínico de baixa pressão, na cor branca.

Lote 48: CONJUNTO REFEITÓRIO 3 ( 1 MESA 4 CADEIRAS) - CJR- 03: Conjunto para crianças com altura compreendida entre 1, 19 e 1, 42m, composto de uma mesa e quatro cadeiras. Mesa coletiva com tampo em MDP ou MDF, revestido na face superior de laminado melamínico e na face inferior em laminado melamínico de baixa pressão, montado sobre estrutura tubular de aço. Cadeira individual empilhável com assento e encosto em polipropileno injetado ou em compensado anatômico moldado, montado sobre estrutura tubular de aço. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS DA MESA. Largura: **** mm; Profundidade: 760 mm; Altura: 590 mm; Espessura: 25, 8mm; Tolerância: até 2 mm para largura e profundidade, /- 1mm para espessura e /- 10mm para altura. Tampo em MDP ou MDF, com espessura de 25mm, revestido na face superior em laminado melamínico de alta pressão, 0, 8mm de espessura, acabamento texturizado, com padrão especial de acabamento ( impressão digital com overlay duplo), e cantos arredondados. Revestimento na face inferior em laminado melamínico de baixa pressão, na cor branca. Topos encabeçados com fita de bordo PVC ( cloreto de polivinila), PP ( polipropileno) ou PE ( polietileno), com primer, acabamento texturizado, na cor amarela, colada com adesivo à base de PUR, através do processo HotMelting.

Lote 49: EQUIPAMENTO PSICOMOTRICIDADE - CURVAS - PS3- NOVO ( PROINFÂNCIA) Circuito contendo lombadas, com alturas diferenciadas ou iguais. Tem por objetivo proporcionar o estímulo do equilíbrio, quando a criança de locomove sobre o equipamento. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS: Largura: 700mm; Profundidade: 450mm; Altura: 250mm ( mais baixa) e 350mm ( mais alta); Tolerância: 10 ( dez por cento). Preenchimento em espuma densidade mínima 28 e máxima 33; Revestimento em courvin; Produto impermeável; Peças multicoloridas; não tóxico.

Lote 50: EQUIPAMENTO PSICOMOTRICIDADE - DEGRAUS E RAMPAS - PS1- NOVO ( PROINFÂNCIA): Circuito contendo quatro peças, sendo uma escada, um puff, uma rampa e um tapete. Tem por objetivo proporcionar o estímulo da percepção sensorial e visual ao se locomover por diferentes trajetos com formatos variados e uso de cores fortes. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS: Largura: ****; Profundidade: ****; Altura: 250mm; Tolerância: 10 ( dez por cento). Preenchimento em espuma de densidade mínima 28 e máxima 33; Revestimento em courvin; Produto impermeável; Peças multicoloridas; não tóxico.

Lote 51: EQUIPAMENTO PSICOMOTRICIDADE - PISCINA DE BOLINHAS - PS2- NOVO ( PROINFÂNCIA): Piscina feita em material macio, livre de quinas. Pode ser utilizada como piscina de bolinhas ou com outros brinquedos. Capacidade para aproximadamente 200 bolinhas, que acompanham o produto. Tem por objetivo proporcionar o estímulo da percepção sensorial e visual, ao brincar com as bolinhas. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS: Diâmetro interno: ****; Diâmetro externo: ****; Largura das laterais: 200mm; Altura das laterais: 300mm; Espessura do fundo: 30 mm; Tolerância: 10 ( dez por cento). Preenchimento em espuma de densidade mínima 28 e máxima 33; Revestimento em courvin; Produto impermeável; Peças multicoloridas; não tóxico.

Lote 52: EQUIPAMENTO PSICOMOTRICIDADE - TÚNEL DOBRÁVEL - PS4- NOVO ( PROINFÂNCIA): Túnel sanfonado confeccionado com arame zincado e revestido com tecido colorido ( bagunzito), totalmente dobrável. Tem por objetivo estimular destreza e ritmo, noção de espaço, tipos de marcha e rastejamento quando a criança passar engatinhando por dentro do túnel. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS: Comprimento: ****; Diâmetro: 530mm; Tolerância: 10 ( dez por cento). Estrutura em arame zincado que permite flexibilidade; Revestimento em tecido tipo bagun; Peças multicoloridas; não tóxico.

Lote 53: ESCORREGADOR GRANDE - EG- NOVO ( PROINFÂNCIA): Escorregador para crianças a partir de três anos. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS: Largura: 590cm; Altura mínima: ****; Comprimento: ****; Tolerância: 10 ( dez por cento). Selo do INMETRO. Peças multicoloridas. Não tóxico. Rampa contínua ou com ondulações com uma escada de degraus, que deve obedecer à inclinação estabelecida em norma vigente. Fixação da rampa à escada através de barras de polietileno laterais ou central. Corrimão incorporado à própria escada. Topo da escada com duas laterais altas para dar segurança. Produto deverá ser fabricado em polietileno pelo processo de rotomoldagem, composto com aditivos anti- estático e aditivo anti- UV que protejam contra raios solares e desbotamento provocado pelo tempo ( sol e/ou chuva), garantindo a cor e a resistência do produto. O acabamento do corrimão deverá ter as laterais arredondadas no topo da escada. Os materiais utilizados no processo de fabricação dos produtos deverão possibilitar a reciclagem após o término da vida útil.

Lote 54: ESTANTE BAIXA COM 2 PRATELEIRAS ESB: Estante baixa com duas prateleiras em MDP ou MDF, revestido com laminado melamínico de baixa pressão cor cinza com bordas e componentes nas cores amarela, laranja, azul ou verde, dotada de sete caixas em polipropileno que correm sobre trilhos, sendo: uma caixa tipo 1 ( grande), cor azul; duas caixas tipo 2 ( média), cor verde; quatro caixas tipo 3 ( pequenas), cor laranja; trilhos na cor amarela. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS. Largura: 810 mm; Profundidade: 500mm; Altura: 740mm; Tolerância: até 2mm para largura e profundidade, /- 1mm para espessura e /- 10mm para altura. Tampo, peça inferior, peças laterais esquerda e direita e peça posterior em MDP ou MDF, com espessura de 18mm, revestido em ambas as faces por laminado melamínico de baixa pressão, acabamento texturizado, na cor cinza. Duas prateleiras em MDP ou MDF, com espessura de 18mm, revestido em ambas as faces por laminado melamínico de baixa pressão, acabamento texturizado, na cor cinza.

Lote 55: FERRO ELÉTRICO - FR- NOVO ( PROINFÂNCIA): Ferro elétrico a seco. Altura máxima: 130 mm; Largura máxima: 130 mm; Profundidade máxima: 250 mm. Controle de temperatura. Cabo anatômico. Indicador de tecidos. Poupa botões. Base em alumínio polido. Corpo em plástico. Dimensionamento e robustez da fiação, plugue e conectores elétricos compatíveis com a corrente de operação. Voltagem: 110V e 220V, conforme demanda. Cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo INMETRO, com indicação da voltagem.

Lote 56: GANGORRA DUPLA - GA- NOVO ( PROINFÂNCIA): Gangorra dupla para crianças de um a quatro anos. Largura: 400 mm; Altura: 470 mm; Comprimento: **** mm; Tolerância: 10 ( dez por cento). Selo do INMETRO. Peças multicoloridas. Não tóxico. Gangorra em monobloco para duas crianças. Manoplas duplas e fixas que ofereçam segurança para as crianças, evitando acidentes. Base antiderrapante para apoio dos pés. Assento anatômico e antiderrapante com ressaltos nas extremidades para reduzir a possibilidade de a criança cair para trás. Produto deverá ser fabricado em polietileno pelo processo de rotomoldagem, composto com aditivo antiestático e aditivo anti- UV que protejam contra raios solares e desbotamento provocado pelo tempo ( sol e/ou chuva), garantindo a cor e a resistência do produto. Os produtos deverão ter as laterais arredondadas em seu acabamento. Os materiais utilizados no processo de fabricação dos produtos deverão possibilitar a reciclagem após o término da vida útil.

Lote 57: GIRA- GIRA CARROSSEL - CR- NOVO ( PROINFÂNCIA): Gira- gira ( carrossel) três lugares para crianças a partir de três anos. Diâmetro: **** mm; Altura mínima: 495 mm; Tolerância: 10 ( dez por cento). Selo do INMETRO. Peças multicoloridas. Não tóxico. Peça composta por três partes: base, assentos e volante. Base com textura antiderrapante, as distâncias entre a base e os assentos e entre a base e o solo deverão acompanhar a norma vigente. Volante central fixo. Eixo metálico central, o eixo e o volante deverão girar facilmente e de maneira segura para os usuários. Três assentos anatômicos e antiderrapantes. Apoio para os pés. Produto deverá ser fabricado em polietileno pelo processo de rotomoldagem, composto com aditivo antiestático e aditivo anti- UV que protejam contra raios solares e desbotamento provocado pelo tempo ( sol e/ou chuva), garantindo a cor e a resistência do produto. Os produtos deverão ter as laterais arredondadas em seu acabamento. Os materiais utilizados no processo de fabricação dos produtos deverão possibilitar a reciclagem após o término da vida útil.

Lote 58: LAVADORA DE ROUPAS LINHA BRANCA 11KG - MQ- NOVO ( PROINFÂNCIA): Lavadora de roupas automática de uso doméstico na cor branca. Largura máxima: 650 mm; Profundidade máxima: 680 mm; Capacidade mínima: 11kg. Gabinete externo do tipo monobloco revestido em chapa de aço galvanizado ou fosfatizado com acabamento em pintura eletrostática a pó ( epóxi/poliéster) na cor branca. Painel de controle externo contendo botões seletores e/ou teclas para programas de lavagem e/ou funções pré- programadas, níveis de consumo de água, enxague e centrifugação. Todas as funções devem ser identificadas. Tecla ou botão de acionamento liga/desliga. Programação para diferentes tipos de lavagem. Mangueiras para entrada dágua com filtro e de saída para drenagem. Mínimo três níveis de água. Centrifugação. Filtro para retenção de fiapos.

Lote 59: MESA DE REUNIÃO - M7: Mesa de reunião com tampo retangular ou oval em MDF revestido de laminado melamínico, montada sobre dois pés. Tampo retangular: **** x 950mm /- 50mm; Altura: 750 mm /- 5 mm; para acomodação de pessoas em cadeira de rodas ( PCR) e atendimento às exigências da ABNT NBR **** a mesa deve possuir altura livre sob o tampo: mínima de 730mm; Espessura do tampo: 25 mm /- 0, 6mm; Tolerâncias para camada de tinta: mínimo 40 micrometros/máximo 100 micrometros. Tampo em MDF, com espessura de 25mm, revestido na face inferior com laminado melamínico de baixa pressão ( BP), e na face superior com laminado melamínico de alta pressão, de 0, 8mm de espessura, cor cinza ou branco, acabamento texturizado. Bordos encabeçados com perfil extrudado maciço de 180?, na cor cinza ou branco, com a mesma tonalidade do laminado do tampo, admitindo- se pequenas variações decorrentes das características de cada material ( brilho, textura). O perfil deve ser encaixado e fixado com adesivo ao tampo, e ser nivelado com as suas superfícies. Estrutura constituída de: Estrutura em aço carbono com dois pés, com trava em MDF entre os mesmos.

Lote 60: MESA PARA REFEIÇÃO - M8: Mesa de reunião com tampo redondo em MDF revestido de laminado melamínico, montada sobre coluna central dotada de quatro pés. Diâmetro do tampo: **** mm /- 10 mm; Altura: 750 mm /- 5 mm; Para acomodação de pessoas em cadeira de rodas ( PCR) e atendimento às exigências da ABNT NBR **** a mesa deve possuir altura livre sob o tampo: mínima de 730 mm; Espessura do tampo: 25, 8 mm /- 0, 6 mm; Tolerâncias dimensionais para tubos conforme ABNT NBR ****; Tolerâncias para camada de tinta: mínimo 40 micrometros/máximo 100 micrometros. Tampo em MDF, com espessura de 25 mm, revestido na face inferior com laminado melamínico de baixa pressão ( Bp), e na face superior com laminado melamínico de alta pressão, de 0, 8 mm de espessura, cor cinza, acabamento texturizado. Bordos encabeçados com perfil extrudado maciço de 180?, na cor cinza, com a mesma tonalidade do laminado do tampo, admitindo- se pequenas variações decorrentes das características de cada material ( brilho, textura). O perfil deve ser encaixado e fixado com adesivo ao tampo, e ser nivelado com as suas superfícies.

Lote 61: MESA TRABALHO - M6: Mesa de trabalho com tampo retangular em MDF revestido de laminado melamínico, montada sobre suporte metálico com dois pés. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS. Tampo retangular: **** x 600mm /- 10mm; Altura: 750mm /- 5mm; para acomodação de pessoas em cadeira de rodas ( PCR) e atendimento àsexigências da ABNT NBR **** a mesa deve possuir altura livre sob o tampo: mínimade 730mm; Espessura do tampo: 25, 8mm /- 0, 6mm; Tolerâncias para camada de tinta: mínimo 40 micrometros /máximo 100 micrometros. Tampo em MDF, com espessura de 25mm, revestido na face inferior com laminadomelamínico de baixa pressão ( BP), e na face superior com laminado melamínico dealta pressão, de 0, 8mm de espessura, cor cinza ou branco, acabamento texturizado. Bordos encabeçados com perfil extrudado maciço de 180?, na cor cinza ou branco, com a mesma tonalidade do laminado do tampo, admitindo- se pequenas variações decorrentes das características de cada material ( brilho, textura). O perfil deve serencaixado e fixado com adesivo ao tampo, e ser nivelado com as suas superfícies.

Lote 62: POLTRONA PARA AMAMENTAÇÃO PO: Poltrona individual estofada, revestida em couro sintético, dotada de apoio de braços. Profundidade útil do assento: mínima 470mm/máxima 490mm; Largura útil do assento: mínima 530mm/máxima 570mm; Altura ( h) da superfície do assento: mínima 420 mm/máxima 450mm; Extensão vertical ( h) útil do encosto: mínima 440mm; Largura útil do encosto: mínima 530mm/máxima 570mm; Inclinação da superfície do assento ( em relação à horizontal): entre - 2? e - 7?; Ângulo do encosto ( em relação ao plano do assento): mínimo 90?/máximo 110?; Altura do apoio de braços ( em relação ao assento): mínima 160mm/máxima 200mm; Largura do apoio de braços: mínima 100mm. Estrutura confeccionada em perfis tubulares de aço carbono, com secção retangular, com dimensões mínimas de ****, e espessura de parede mínima de 1, 5mm. Pintura em tinta em pó híbrida Epóxi/Poliéster, eletrostática, brilhante, polimerizada em estufa, espessura mínima de 40 micrometros na cor cinza.

Lote 63: QUADRO DE AVISOS EM METAL QC: Quadro em metal para fixação de avisos. Largura: **** mm /- 10 mm; Altura: 900 mm /- 10 mm; Moldura com cantos arredondados em alumínio anodizado fosco; Fundo confeccionado em MDF 10mm; Acabamento em chapa de aço branca magnética; Sistema de fixação invisível permitindo instalação na vertical ou horizontal.

Lote 64: QUADRO MURAL EM FELTRO QM: Quadro em metal com feltro para fixação de recados, trabalhos e outros. Altura: **** mm /- 10 mm; Largura: 900 mm /- 10 mm. Moldura com cantos arredondados em alumínio anodizado fosco; Confeccionado MDF 3 mm revestido na parte frontal com card board 6 mm; Acabamento em feltro acrílico 2 mm; Sistema de fixação invisível permitindo instalação na vertical ou horizontal.

Lote 65: SECADORA DE ROUPAS LINHA BRANCA 10KG - SC- NOVO ( PROINFÂNCIA): Secadora de roupa automática, tipo piso, de uso doméstico na cor branca. Largura máxima: 600 mm; Profundidade máxima: 600 mm; Capacidade mínima: 10kg. Gabinete externo do tipo monobloco revestido em chapa de aço galvanizado ou fosfatizado com acabamento em pintura eletrostática a pó ( epóxi/poliéster) na cor branca. Painel de controle externo com botão seletor de funções pré- programadas de secagem e teclas de ajuste da temperatura. ( Todas as funções devem ser identificadas). Programação com diferentes tipos de secagem. Níveis de temperatura para secagem: normal e delicada ( ou correspondente), no mínimo. Função de eliminação de odor. Porta com abertura frontal e visor circular em vidro temperado. Compartimento interno ( cesto) em aço inox e/ou aço esmaltado. Filtro interno. Motor de rotação auto reversível. Tubo flexível e/ou direcionador de ar. Sapatas niveladoras.

Lote 66: SOFÁ 02 LUGARES: Sofá de dois lugares em material lavável e pés em alumínio. Largura: **** /- 50mm; Profundidade: 750 mm /- 50 mm; Altura: 730mm /- 30mm. Revestimento superior em laminado de PVC com reforço em manta ( Korino) CV 20; Acabamento inferior em Tela de Ráfia; Estrutura: Madeira de pinus e eucalipto proveniente de reflorestamento com imunização contra mofo, cupim e micro- organismos. Sustentação do assento e encosto com cintas elásticas de alta resistência. Travamento da estrutura com grampos fixados com grampeadores pneumáticos. Espumas de poliuretano: Assento: Densidade D- ****, Braço: Densidade D- 20, Encostos: Densidade D- 20, conforme ABNT NBR ****: ****.

Lote 67: TATAME EM E. V. A ( PLACAS) - TA1- NOVO ( PROINFÂNCIA): Tatame em placas intertravadas de E. V. A. ( etileno- acetato de vinil) com bordas de acabamento. Tamanho das placas: **** mm x **** mm /- 10 mm; Espessura: 20 mm /- 10 mm. Placas de tatame intertravadas e bordas de acabamento, confeccionadas em E. V. A. ( 100), atóxicas, com superfície texturizada, siliconizada, antiderrapante e lavável; Densidade entre 150 e 180 gramas por centímetro cúbico; Cada peça deve ser fornecida em conjunto com uma borda de acabamento. Os encaixes devem proporcionar a junção perfeita das peças; As arestas de bordas e placas devem ser uniformes, com corte preciso a 90? em relação ao plano da superfície, isentas de rebarbas e falhas.

Lote 68: TELEVISOR 32 TV: Smart TV 32 polegadas com acesso à internet. Altura máxima: 480 mm; Largura máxima: 750 mm; Profundidade máxima: 200 mm. Tela LED. Wi- Fi integrado. Acesso à internet. Resolução de imagem em HD. Conversor digital integrado. Entradas especiais HDMI ( mínimo 2), LAN, USB. Tensão ( voltagem): bivolt automático. Dimensionamento e robustez da fiação, plugue e conectores elétricos compatíveis com a corrente de operação. Voltagem: 110V e 220V, conforme demanda. Cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo INMETRO, com indicação da voltagem.

Lote 69: TÚNEL LÚDICO - TL- NOVO ( PROINFÂNCIA): Túnel lúdico para crianças a partir de três anos. Largura: 870mm; Altura mínima: 870mm; Comprimento: ****; Tolerância: 10 ( dez por cento). Selo do INMETRO. Peças multicoloridas. Não tóxico. Túnel em estrutura curva. Mínimo de três módulos auto encaixáveis vazados para visualização interna e com possibilidades de expansão. Duas estruturas curvas que funcionam como entrada e saída. Polietileno pelo processo de rotomoldagem, composto com aditivo antiestático e aditivo anti- UV que protejam contra raios solares e desbotamento provocado pelo tempo ( sol e/ou chuva), garantindo a cor e a resistência do produto. O túnel deverá apresentar diversos formatos. Os produtos deverão ter as laterais arredondadas em seu acabamento. Os parafusos utilizados para encaixe dos módulos devem ser fixos para que não se soltem facilmente, visando segurança dos usuários. Os materiais utilizados no processo de fabricação dos produtos deverão possibilitar a reciclagem após o término da vida útil.

Lote 70: VENTILADOR DE PAREDE VP: Ventilador de parede para uso em ambiente escolar. Diâmetro entre 500 e 600 mm; Comprimento do tubo de fixação: 150 mm ( tolerância: 2, 5). Ventilador de parede, com uma hélice com no mínimo três pás. Base de fixação à parede em aço carbono. Canopla de acabamento injetada em poliamida, na cor preta, para cobrir a base de fixação na parede. Capa envoltória do motor ( carcaça) em poliamida injetada na cor amarelo escolar, referência 1. 25Y 7/12 ( Cartelas Munsell). O conjunto de suporte mais o tubo de fixação deverão suportar 5 ( cinco) vezes a massa nominal do produto sem qualquer flexão. Suporte de ligação entre base e a carcaça dotado de articulação com parafuso metálico e borboleta que permita a regulagem da articulação no sentido vertical do conjunto motor e hélices, provido de mola para sustentação do peso do equipamento. O equipamento deve ser dotado de grade de proteção de acordo com os requisitos de segurança da IEC ****- 2- 80, independente da altura em que for instalado.

Lote 71: APARELHO DE AR CONDICIONADOR DE **** BTUS: Aparelho de ar condicionado com capacidade mínima de **** BTUs. Ciclo quente /frio: regiões sul e sudeste. Ciclo frio: demais regiões. Unidade interna, evaporadora. Altura máxima: 285mm; Largura máxima: 850mm; Profundidade máxima: 220mm. Unidade externa, condensadora. Altura máxima: 505mm; Largura máxima: 720mm; Profundidade máxima: 295mm. Classificação do INMETRO A. Tecnologia do compressor inverter. Gás refrigerante R410a ( ou mais atual, R- 32). Filtro antibactéria. Desumidificação. Controle remoto. Unidade evaporadora na cor branca. Funções timer, sleep e swing. Dimensionamento e robustez da fiação, plugue e conectores elétricos compatíveis com a corrente de operação. Voltagem: 110V e 220V, conforme demanda. Cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo INMETRO, com indicação da voltagem.

Lote 72: APARELHO DE AR CONDICIONADOR DE **** BTUS: Aparelho de ar- condicionado com capacidade mínima de **** BTUs. Ciclo quente /frio: regiões sul e sudeste. Ciclo frio: demais regiões. Unidade interna, evaporadora. Altura máxima: 306mm; Largura máxima: 920mm; Profundidade máxima: 195mm. Unidade externa, condensadora. Altura máxima: 602mm; Largura máxima: 853mm; Profundidade máxima: 349mm. Classificação do INMETRO A. Tecnologia do compressor inverter. Gás refrigerante R410a ( ou mais atual, R- 32). Filtro antibactéria. Desumidificação. Controle remoto. Unidade evaporadora na cor branca. Funções timer, sleep e swing. Dimensionamento e robustez da fiação, plugue e conectores elétricos compatíveis com a corrente de operação. Voltagem: 110V e 220V, conforme demanda. Cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo INMETRO, com indicação da voltagem.

Lote 73: APARELHO DE AR CONDICIONADOR DE **** BTUS: Aparelho de ar condicionado com capacidade mínima de **** BTUs. Ciclo quente /frio: regiões sul e sudeste. Ciclo frio: demais regiões. Unidade interna, evaporadora. Altura máxima: 330mm; Largura máxima: ****; Profundidade máxima: 250mm. Unidade externa, condensadora. Altura máxima: 700mm; Largura máxima: 950mm; Profundidade máxima: 400mm. Classificação do INMETRO A. Tecnologia do compressor inverter. Gás refrigerante R410a ( ou mais atual, R- 32). Filtro antibactéria. Desumidificação. Controle remoto. Unidade evaporadora na cor branca. Funções timer, sleep e swing. Dimensionamento e robustez da fiação, plugue e conectores elétricoscompatíveis com a corrente de operação. Voltagem: 110V e 220V, conforme demanda. Cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo INMETRO, com indicação davoltagem.

Lote 74: APARELHO DE AR CONDICIONADOR DE **** BTUS: Aparelho de ar condicionado com capacidade mínima de **** BTUs. Ciclo quente /frio: regiões sul e sudeste Ciclo frio: demais regiões. Unidade interna, evaporadora. Altura máxima: 350mm; Largura máxima: ****; Profundidade máxima: 250mm. Unidade externa, condensadora. Altura máxima: 840mm; Largura máxima: 950mm; Profundidade máxima: 460mm. Classificação do INMETRO A. Tecnologia do compressor inverter. Gás refrigerante R410a ( ou mais atual, R- 32). Filtro antibactéria. Desumidificação. Controle remoto. Unidade evaporadora na cor branca. Funções timer, sleep e swing. Dimensionamento e robustez da fiação, plugue e conectores elétricos compatíveis com a corrente de operação. Dimensionamento e robustez da fiação, plugue e conectores elétricos compatíveis com a corrente de operação. Voltagem: 110V e 220V, conforme demanda. Cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo INMETRO, com indicação da voltagem.

Lote 75: APARELHO DE AR CONDICIONADOR DE **** BTUS: Aparelho de ar condicionado com capacidade mínima de **** BTUs. Ciclo quente /frio: regiões sul e sudeste Ciclo frio: demais regiões. Unidade interna, evaporadora. Altura máxima: 350mm; Largura máxima: ****; Profundidade máxima: 250mm. Unidade externa, condensadora. Altura máxima: 840mm; Largura máxima: 950mm; Profundidade máxima: 460mm. Classificação do INMETRO A. Tecnologia do compressor inverter. Gás refrigerante R410a ( ou mais atual, R- 32). Filtro antibactéria. Desumidificação. Controle remoto. Unidade evaporadora na cor branca. Funções timer, sleep e swing. Dimensionamento e robustez da fiação, plugue e conectores elétricoscompatíveis com a corrente de operação. Dimensionamento e robustez da fiação, plugue e conectores elétricos compatíveis com a corrente de operação. Voltagem: 110V e 220V, conforme demanda. Cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo INMETRO, com indicação davoltagem.

Lote 76: APARELHO DE AR CONDICIONADOR DE **** BTUS: Aparelho de ar condicionado com capacidade mínima de **** BTUs. Ciclo quente /frio: regiões sul e sudeste Ciclo frio: demais regiões. Unidade interna, evaporadora. Altura máxima: 350mm; Largura máxima: ****; Profundidade máxima: 250mm. Unidade externa, condensadora. Altura máxima: 840mm; Largura máxima: 950mm; Profundidade máxima: 460mm. Classificação do INMETRO A. Tecnologia do compressor inverter. Gás refrigerante R410a ( ou mais atual, R- 32). Filtro antibactéria. Desumidificação. Controle remoto. Unidade evaporadora na cor branca. Funções timer, sleep e swing. Dimensionamento e robustez da fiação, plugue e conectores elétricoscompatíveis com a corrente de operação. Dimensionamento e robustez da fiação, plugue e conectores elétricos compatíveiscom a corrente de operação. Voltagem: 110V e 220V, conforme demanda. Cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo INMETRO, com indicação da voltagem.

Lote 77: Kit Banda 2: 04 Trompetes em SIB: modelo TPE- 002 possui acabamento laqueado e válvulas em aço inoxidável; Dimensões: Campana entre 12, 3cm e 12, 7cm: Calibre interno entre 11, 65mm e 11, 70mm. O conjunto do Trompete de marcha em Si bemol é composto por: a) 1( um) trompete em Si bemol; Bocal prateado ( Standard); Estojo rígido, com parte interna com preenchimento ergonômico no formato que proteja o instrumento e acessórios; 04 Trombones de marcha em SIB: modelo TBE- 003, possui acabamento laqueado e válvulas em aço inoxidável: a) Campana entre 21, 4cm e 25, 5cm: b) Calibre interno entre 12, 40mm e 12, 70mm. O conjunto do Trombone de marcha em Si bemol é composto por: a) 1( um) Trombone de marcha em Si bemol; b) Bocal prateado ( Standard); c) Estojo rígido, com parte interna com preenchimento ergonômico no formato que proteja o instrumento e acessórios; 01 Trompa de marcha em SIB: modelo TRA- 001, possui acabamento laqueado e válvulas em aço inoxidável: a) Campana entre 26cm ( mínimo) e 32cm ( máximo) de diâmetro: b) Calibre interno entre 11, 80mm e 12, 80mm. O conjunto da Trompa de marcha em Si bemol é composto por: a) 1( uma) Trompa de marcha em Si bemol;

Lote 78: ARMÁRIO GUARDA- VOLUMES COM CHAVE: Armário guarda volumes com 8 portas. Armário para vestiário tipo roupeiro de aço com 08 portas em chapa de aço reforçado ( chapa 22). DIMENSÕES EXTERNA ( MM): alt armário guarda volumes com 8 portas. Armário para vestiário tipo roupeiro de aço com 08 portas em chapa de aço reforçado ( chapa 22). DIMENSÕES EXTERNA ( MM): **** /**** /prof. 420. DIMENSÕES INTERNAS: de cada vão ( mm): alt. 860 /larg. 272 /prof. 420 mm. Portas com fechadura universal para moveis de aço, com rotação de 90 com duas chaves para cada porta. As portas devem possuir na parte frontal, perfurações em forma de quadrados e 5x5mm que servem como ventilação dos compartimentos. Acabamento com sistema de tratamento químico da chapa ( anti- ferruginoso e fosfatizante) e pintura através de sistema eletrostático a pó, com camada mínima de tinta de 90 micras.

Lote 79: CONJUNTO ALUNO/CJA- 01- MDF ( PARA ALUNOS COM ALTURA ENTRE 0, 93M E 1, 16M) 01 MESA 01 CADEIRA: Conjunto para crianças com altura compreendida entre 0, 93 e 1, 16m, composto de uma mesa e uma cadeira. Mesa individual com tampo em MDP ou MDF, revestido na face superior de laminado melamínico de alta pressão e na face inferior em chapa de balanceamento, montado sobre estrutura tubular de aço. Cadeira individual empilhável com assento e encosto em polipropileno injetado ou em compensado anatômico moldado, montado sobre estrutura tubular de aço. MESA: Largura: 600 mm; Profundidade: 450 mm; Altura: 460 mm; Espessura: 19, 4 mm; Tolerância: até 2 mm para largura e profundidade, /- 1 mm para espessura e /- 6 mm para altura. Tampo em MDP ou MDF, com espessura de 18 mm, revestido na face superior em laminado melamínico de alta pressão, 0, 8 mm de espessura, acabamento texturizado, na cor cinza, cantos arredondados. Revestimento na face inferior em chapa de balanceamento ( contra- placa fenólica) de 0, 6 mm. Aplicação de porcas garra com rosca métrica M6 e comprimento 10 mm.

Lote 80: CONJUNTO ALUNO/CJA- 03- MDF ( PARA ALUNOS COM ALTURA ENTRE 1, 19M E 1, 42M) 01 MESA 01 CADEIRA: Conjunto para crianças com altura compreendida entre 1, 19 e 1, 42m, composto de uma mesa e uma cadeira. Mesa individual com tampo em MDP ou MDF, revestido na face superior de laminado melamínico. MESA: Tampo em MDP ou MDF, com espessura de 18 mm, revestido na face superior em laminado melamínico de alta pressão, 0, 8 mm de espessura, acabamento texturizado, na cor cinza, cantos arredondados. Revestimento na face inferior em chapa de balanceamento ( contra- placa fenólica) de 0, 6 mm. Aplicação de porcas garra com rosca métrica M6 e comprimento 10 mm. Topos encabeçados com fita de bordo termoplástica extrudada, confeccionada em PVC ( cloreto de polivinila); PP ( polipropileno) ou PE ( polietileno), com primer na face de colagem, acabamento de superfície texturizado, na cor amarela, colada com adesivo HotMelting. Estrutura composta de: Montantes verticais e travessa longitudinal confeccionados em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura, secção oblonga de 29 mm x 58 mm, em chapa 16 ( 1, 5 mm).

Lote 81: CONJUNTO ALUNO/CJA- 04ABS: Conjunto para aluno tamanho 4, sendo a altura do aluno compreendida entre 1, 33 e 1, 59m ( Conjunto Vermelho), conforme gravação impressa por tampografia na estrutura da mesa e no encosto da Cadeira. CONJUNTO COMPOSTO: a) 1 ( uma) mesa com tampo em plástico injetado com aplicação de laminado melamínico na face superior, dotado de travessa estrutural injetada em plástico técnico, montado sobre estrutura tubular de aço, contendo porta- livros em plástico injetado. b) 1 ( uma) cadeira empilhável, com assento e encosto em polipropileno injetado, montados sobre estrutura tubular de aço. ESTRUTURA METÁLICA ( mesa e cadeira): MESA: montantes verticais, pés e travessas confeccionados em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura; CADEIRA: estrutura em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura;

Lote 82: CONJUNTO ALUNO/CJA- 04- MDF: Conjunto para aluno tamanho 4, sendo a altura do aluno compreendida entre 1, 33 e 1, 59 m ( Conjunto Vermelho), conforme gravação impressa por tampografia na estrutura da mesa e no encosto da cadeira: CONJUNTO COMPOSTO: a) 1 ( uma) mesa com tampo em MDP, revestido na face superior de laminado melamínico e na face inferior em chapa de balanceamento, montado sobre estrutura tubular de aço, contendo porta- livros em plástico injetado. b) 1 ( uma) cadeira empilhável, com assento e encosto em polipropileno injetado, montados sobre estrutura tubular de aço. ESTRUTURA METÁLICA ( MESA E CADEIRA): MESA: montantes verticais, pés e travessas confeccionados em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura; CADEIRA: estrutura em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura;

Lote 83: CONJUNTO ALUNO/CJA- 05- ABS: Conjunto para aluno tamanho 5, sendo a altura do aluno compreendida entre 1, 46 e 1, 76 m ( Conjunto Verde), conforme gravação impressa por tampografia na estrutura da mesa e no encosto da cadeira: Conjunto composto de: a) 1 ( uma) mesa com tampo em plástico injetado com aplicação de laminado melamínico na face superior, dotado de travessa estrutural injetada em plástico técnico, montado sobre estrutura tubular de aço, contendo porta- livros em plástico injetado. b) 1 ( uma) cadeira empilhável, com assento e encosto em polipropileno injetado, montados sobre estrutura tubular de aço. ESTRUTURA METÁLICA ( MESA E CADEIRA): MESA: montantes verticais, pés e travessas confeccionados em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura; CADEIRA: estrutura em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura;

Lote 84: CONJUNTO ALUNO/CJA- 05- MDF: Conjunto para aluno tamanho 5, sendo a altura do aluno compreendida entre 1, 46 e 1, 76 m ( Conjunto Verde), conforme gravação impressa por tampografia na estrutura da mesa e no encosto da cadeira; CONJUNTO COMPOSTO: a) 1 ( uma) mesa com tampo em MDP, revestido na face superior de laminado melamínico e na face inferior em chapa de balanceamento, montado sobre estrutura tubular de aço, contendo porta- livros em plástico injetado; b) 1 ( uma) cadeira empilhável, com assento e encosto em polipropileno injetado, montados sobre estrutura tubular de aço; ESTRUTURA METÁLICA ( MESA E CADEIRA): MESA: montantes verticais, pés e travessas confeccionados em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura; CADEIRA: estrutura em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura; PINTURA: em tinta em pó híbrida Epóxi/Poliéster, eletrostática, brilhante, polimerizada em estufa, espessura mínima 40 micrometros, na cor CINZA; tratamento antiferruginoso que assegure resistência à corrosão em câmara de névoa salina de no mínimo 300 horas;

Lote 85: CONJUNTO ALUNO/CJA- 06- ABS: Conjunto para aluno tamanho 6, sendo a altura do aluno compreendida entre 1, 59 e 1, 88 m ( Conjunto Azul), conforme gravação impressa por tampografia na estrutura da mesa e no encosto da cadeira: CONJUNTO COMPOSTO: a) 1 ( uma) mesa com tampo em plástico injetado com aplicação de laminado melamínico na face superior, dotado de travessa estrutural injetada em plástico técnico, montado sobre estrutura tubular de aço, contendo porta- livros em plástico injetado. b) 1 ( uma) cadeira empilhável, com assento e encosto em polipropileno injetado, montados sobre estrutura tubular de aço. ESTRUTURA METÁLICA ( MESA E CADEIRA): MESA: montantes verticais, pés e travessas confeccionados em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura; CADEIRA: estrutura em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura;

Lote 86: CONJUNTO ALUNO/CJA- 06- MDF: Conjunto para aluno tamanho 6, sendo a altura do aluno compreendida entre 1, 59 e 1, 88 m ( Conjunto Azul), conforme gravação impressa por tampografia na estrutura da mesa e no encosto da cadeira: CONJUNTO COMPOSTO: a) 1 ( uma) mesa com tampo em MDP, revestido na face superior de laminado melamínico e na face inferior em chapa de balanceamento, montado sobre estrutura tubular de aço, contendo porta- livros em plástico injetado. b) 1 ( uma) cadeira empilhável, com assento e encosto em polipropileno injetado, montados sobre estrutura tubular de aço. ESTRUTURA METÁLICA ( MESA E CADEIRA): MESA: montantes verticais, pés e travessas confeccionados em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura; CADEIRA: estrutura em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura; PINTURA: em tinta em pó híbrida Epóxi/Poliéster, eletrostática, brilhante, polimerizada em estufa, espessura mínima 40 micrometros, na cor CINZA; tratamento antiferruginoso que assegure resistência à corrosão em câmara de névoa salina de no mínimo 300 horas;

Lote 87: CONJUNTO PROFESSOR/CJP- 01 MDF: 01 MESA 01 CADEIRA: Conjunto para professor composto de uma mesa e uma cadeira. Mesa com tampo em MDP ou MDF, revestido na face superior de laminado melamínico de alta pressão e na face inferior com chapa de balanceamento, painel frontal em MDP ou MDF, revestido nas duas faces em laminado melamínico de baixa pressão ( BP), montado sobre estrutura tubular de aço. Cadeira empilhável, com assento e encosto em polipropileno injetado ou em compensado anatômico moldado, montados sobre estrutura tubular de aço. Dimensões e Tolerâncias da Mesa: Largura: **** mm; Profundidade: 650 mm; Altura: 760 mm; Espessura: 19, 4 mm; Tolerância: até 2 mm para largura e profundidade, /- 1 mm para espessura e /- 10 mm para altura. MESA: Tampo em MDP ou MDF, com espessura de 18mm, revestido na face superior em laminado melamínico de alta pressão, 0, 8mm de espessura, acabamento texturizado, na cor cinza, cantos arredondados. Revestimento na face inferior em chapa de balanceamento ( contra placa fenólica) de 0, 6mm. Aplicação de porcas garra com rosca métrica M6 e comprimento 10mm. Painel frontal em MDP ou MDF, com espessura de 18mm, revestido nas duas faces em laminado melamínico de baixa pressão BP, acabamento frost, na cor cinza.

Lote 88: MESA PESSOA EM CADEIRA DE RODAS /MA- 02: Mesa individual acessível para pessoa em cadeira de rodas ( PCR), com tampo em MDP ou MDF, revestido na face superior em laminado melamínico e na face inferior em chapa de balanceamento, montado sobre estrutura tubular de aço. Mesa: Tampo em MDP ou MDF, com espessura de 18mm, revestido na face superior em laminado melamínico de alta pressão, 0, 8mm de espessura, acabamento texturizado, na cor CINZA, cantos arredondados ( conforme projeto). Revestimento na face inferior em chapa de balanceamento ( contra placa fenólica) de 0, 6mm. Aplicação de porcas garra com rosca métrica M6 e comprimento 10 mm. Dimensões acabadas 900mm ( largura) x 600mm ( profundidade) x 19, 4mm ( espessura), admitindo- se tolerância de até 2mm para largura e profundidade e /- 1mm para espessura. Topos encabeçados com fita de bordo termoplástica extrudada, confeccionada em PVC ( cloreto de polivinila); PP ( polipropileno) ou PE ( polietileno), com primer na face de colagem, acabamento de superfície texturizado, na cor AZUL, colada com adesivo Hot Melting. Resistência ao arrancamento mínima de 70N.

Lote 89: QUADRO BRANCO TIPO LOUSA MAGNÉTICO - QB1- NOVO ( PROINFÂNCIA): Quadro com superfície em laminado branco brilhante especial para escrita e fixação de acessórios magnéticos. Altura: **** mm /- 10 mm; Largura: **** mm /- 10 mm; Espessura: 17mm. Resistente a manchas; Moldura em alumínio anodizado fosco; Confeccionado em MDF 9 mm, sobreposto de chapa metálica e laminado melamínico branco; Sistema de fixação invisível; Acompanha: 1 apagador; 4 caixas com 12 canetas cada, nas cores vermelho, verde, azul e preto.

Lote 90: QUADRO BRANCO TIPO LOUSA MAGNÉTICO - QB2- NOVO ( PROINFÂNCIA): Quadro com superfície em laminado branco brilhante especial para escrita e fixação de acessórios magnéticos. Altura: **** mm /- 10 mm; Largura: **** mm /- 10 mm; Espessura: 17mm. Resistente a manchas; Moldura em alumínio anodizado fosco; confeccionado em MDF 9 mm, sobreposto de chapa metálica e laminado melamínico branco; Sistema de fixação invisível; Acompanha: 1 apagador; 4 caixas com 12 canetas cada, nas cores vermelho, verde, azul e preto.

BRASIL | BA | VERA CRUZ Cidade Pequena

Municipio De Vera Cruz - Município De Vera Cruz/BA

Registro de preços para futura e eventual aquisição de móveis escolares para atender as necessidades da secretaria municipal de educação.

Data do Pregão:

Edital

Lote 3: R$ ****,00 - ARQUIVO EM AÇO: arquivo de aço com 4 gavetas para pasta suspensa tamanho oficio, contem 4 reforços internos em formato ômega, porta etiqueta estampados em baixo relevo e puxadores estampados de forma embutida em toda extensão da frente das gavetas, fechadura tipo yale no tampo superior com travamento simultâneo das gaveta e sistema de deslizamento por carrinho telescópico de 1, 20mm por sistema esferas metálicas, tampo confeccionado em chapa de aço 24( 0, 60mm) gabinete e frente das gavetas em chapa 24( 0, 60mm) com três travessas embutidas para travamento de forma horizontal entre as laterais do arquivo, confeccionadas em chapa 18( 1, 20mm), gavetas em chapa de aço 24( 0, 60mm) com dobra em ômega no fundo para aumentar a sustentação da gaveta e laterais e fundo altos para um melhor aproveitamento na utilização da mesma a base do arquivo é composta por quatro cantoneiras de aço n 18 fixadas nos cantos da base para maior travamento e sustentação do produto, utilizada também para acoplar ponteiras reguláveis para nivelamento de acordo com o piso . com acabamento pelo sistema de tratamento químico da chapa anti- ferruginoso e fosfatizante e pintura através de sistema eletrostático a pó, com camada mínima de tinta de 40 micras, capacidade de peso 55kg por gaveta. dimensão: 470mm( l) x670mm( p) ****( a), o produto deverá ser comprovado mediante apresentação de laudos e certificados de conformidade de acordo com as normas da ABNTNBR ISO ****- 3: 2015, ABNTNBR ****: **** , ABNTNBR ****: 2015 . . .

Lote 1: R$ ****,00 - ARMÁRIO DE AÇO GUARDA VOLUMES COM 06 PORTAS- Armário de aço guarda volumes com 06 portas, de alta qualidade, pintura eletrostática em tinta epóxi, super resistente, suporta até 20kg por compartimento. Pés niveladores, portas com fechadura que permaneçam fechadas mesmo se não estiverem trancadas, deve acompanhar as chaves e ser entregue montado. Características: chapa das prateleiras: 26( 0, 45mm); dimensões ( ALP/cm): 1, 98m x 0, 92m x 0, 40m; cor: cinza. O PRODUTO DEVERÁ SER COMPROVADO MEDIANTE APRESENTAÇÃO DE LAUDOS E CERTIFICADOS DE CONFORMIDADE DE ACORDO COM AS NORMAS DA ABNTNBR ISO ****- 3: 2015, ABNTNBR ****: **** , ABNTNBR ****: 2015 , ABNTNBR ****: **** , ABNTNBR ****: ****, ABNTNBR ****: ****, ABNTNBR ****: ****, ABNTNBR ****: ****, ABNTNBR ****: 2015, ABNTNBR ****: 2016, ABNTNBR ****: ****, ASTM D 523: 2018, ASTM D ****: ****, ASTM D ****: 2017, ASTM D ****: 2020, ASTM D ****: ****, CERTIFICADOS: NR 17.

Lote 2: R$ ****,00 - Armário escolar, em aglomerado - Armario, em aco, com 02 portas, com abertura minima de 90?, dotadas de 02 reforcos, confecionados em chapa n? 26, com 04 prateleiras, dimensoes 900 x 400 x **** mm ( lxpxa), com variaçao de /- 5. sistema de fechamento simultaneo, comando por macaneta, dobradica com trava e fechadura com 02 chaves. pintura eletrostatica, na cor cinza com tratamento antiferruginoso, conforme nbr **** vigente. parafusos de montagem zincados, com porcas e arruelas, sem deixar pontas expostas. o produto deverá ser comprovado mediante apresentação de laudos e certificados de conformidade de acordo com as normas da abntnbr ISO ****- 3: 2015, ABNTNBR ****: **** , ABNTNBR ****: 2015 , ABNTNBR ****: **** , ABNTNBR ****: ****, ABNTNBR ****: ****, ABNTNBR ****: ****, ABNTNBR ****: ****, ABNTNBR ****: 2015, ABNTNBR ****: 2016, ABNTNBR ****: ****, ASTM D 523: 2018, ASTM D ****: ****, ASTM D ****: 2017, ASTM D ****: 2020, ASTM D ****: ****, CERTIFICADOS: NR 17.

Lote 3: R$ ****,00 - ARQUIVO EM AÇO: arquivo de aço com 4 gavetas para pasta suspensa tamanho oficio, contem 4 reforços internos em formato ômega, porta etiqueta estampados em baixo relevo e puxadores estampados de forma embutida em toda extensão da frente das gavetas, fechadura tipo yale no tampo superior com travamento simultâneo das gaveta e sistema de deslizamento por carrinho telescópico de 1, 20mm por sistema esferas metálicas, tampo confeccionado em chapa de aço 24( 0, 60mm) gabinete e frente das gavetas em chapa 24( 0, 60mm) com três travessas embutidas para travamento de forma horizontal entre as laterais do arquivo, confeccionadas em chapa 18( 1, 20mm), gavetas em chapa de aço 24( 0, 60mm) com dobra em ômega no fundo para aumentar a sustentação da gaveta e laterais e fundo altos para um melhor aproveitamento na utilização da mesma a base do arquivo é composta por quatro cantoneiras de aço n 18 fixadas nos cantos da base para maior travamento e sustentação do produto, utilizada também para acoplar ponteiras reguláveis para nivelamento de acordo com o piso . com acabamento pelo sistema de tratamento químico da chapa anti- ferruginoso e fosfatizante e pintura através de sistema eletrostático a pó, com camada mínima de tinta de 40 micras, capacidade de peso 55kg por gaveta. dimensão: 470mm( l) x670mm( p) ****( a), o produto deverá ser comprovado mediante apresentação de laudos e certificados de conformidade de acordo com as normas da ABNTNBR ISO ****- 3: 2015, ABNTNBR ****: **** , ABNTNBR ****: 2015 . . .

Lote 4: R$ ****,00 - CADEIRA ESCOLAR COM PRANCHETA, LATERAL PARA DESTRO EM RESINA TERMOPLÁSTICA ABS, CAPAZ DE COMPORTAR UMA FOLHA DE PAPEL A4 NA HORIZONTAL /VERTICAL SENDO ACOPLADA À CADEIRA E FIXADA ATRAVÉS DE 05 PARAFUSOS AUTO ATARRACHANTES INVISÍVEIS, DOTADA DE PORTA LÁPIS NA POSIÇÃO VERTICAL COM CAPACIDADE DE ARMAZENAR 05 LÁPIS OU CANETAS. PRANCHETA MEDINDO: cadeira universitaria, tipo concha unica, com portas livros, em perfis de aco, prancheta fixa em madeira compensada, medindo ( 568 compr. x 390 larg. x 21 espes. ) mm, revestida em formica, com cantos arredondados e superficie lisa em ambas as faces, s/cantos vivos, estrutura em tubo de aco sae 1010/1020, com diametro de no minimo de 22, 3mm e chapa com espessura minima de 1, 2mm, modelo 04 patas( pes), com sapatas de apoio, acabamento em pintura em tinta epoxi po, na cor preto fosco, assento/encosto em plastico reforcado com fibra de vidro, moldado pelo processo smc, cantos arredondados, forma anatomica, com as seguintes medidas da concha( 513compr. x 459 larg. x 393 alt. ) mm

Lote 5: R$ ****,00 - CONJUNTO MOBILIÁRIO - MESA E CADEIRA INFANTIL - 2 A 6 ANOS - Conjunto Infanto/Juvenil CJA 04 de Mesa e Cadeira c/Porta Livros ( Normas FNDE). Descrição: Mesa Escolar com Tampo em MDF e Porta Livros em Polipropileno, Pintura Eletrostática Pó, Ferragem 1, 20mm Parede, Tampo MDF 18mm, Fita em PVC, Pés antiderrapantes, Medidas: Altura - 0, 67cm, Largura - 0, 45cm, Comprimento 0, 60cm. Cadeira com assento e encosto em Polipropileno, Pintura Eletrostática Pó, Ferragem 1, 50mm Parede Pés Antiderrapantes, Medidas: Altura - 0, 73cm, Altura Assento - 0, 38cm

Lote 6: R$ ****,00 - Conjunto Hexagonal Mesa e Cadeira Infantil ( Conjunto Escolar Trapézio Sextavado): Conjunto escolar sextavado composto por seis mesas, seis cadeiras e uma mesa de centro; Bordas das mesas arredondadas; Estrutura em aço; Material do Tampo da Mesa e Cadeira: - Conjunto Hexagonal Mesa e Cadeira Infantil ( Conjunto Escolar Trapézio Sextavado): Conjunto escolar sextavado composto por seis mesas, seis cadeiras e uma mesa de centro; Bordas das mesas arredondadas; Estrutura em aço; Material do Tampo da Mesa e Cadeira: Resina termoplástica ABS ou Polímero Termoplástico ( Polipropileno não tóxico); Medidas Aproximadas da Mesa: ( AxLxP) - 0, 58m x 1, 39m ( mesa montada) x 0, 39m; Medidas Aproximadas da Cadeira: ( AxLxP) - 0, 65m x 0, 32 x 0, 32; Medidas Aproximadas da Mesa de Centro: ( AxL) - 0, 58m x 0, 48m; Cores Recomendadas: Amarela, vermelha, verde, branco, laranja e azul; Mesa central na cor branca; Idade Recomendada: 02 a 06 anos. MONTADO PARA USO.

Lote 7: R$ ****,00 - CONJUNTO MESA E CADEIRA PARA PROFESSOR - mesa auxiliar, com superfície linear em mdp com espessura mínima de 25 mm, revestida ( em ambas as faces) em laminado melaminico bp cor argila, com cantos retos; borda em pvc extrudado, ou psai na cor do laminado com raio de contato com o usuário com no mínimo 2, 5mm, atendendo as normas da abnt vigentes. canaleta de fiação horizontal, fixada sob o tampo, confeccionada em aço com tratamento fosfatizado e pintura eletrostática na cor cinza, com passagem para fiação, com 01 recorte circular ou triangular, nas extremidades da superfície, para passagem de fiação, com acabamento e tampa em poliestireno ou abs. dimensão: 600 x 600 x 740 mm. ( com variação de /- 5). painel frontal em chapa de mdp, revestida ( em ambas as faces) em laminado melaminico argila com borda em pvc extrudado na cor do laminado; espessura mínima de 18 mm. pés laterais, a serem fixados sob o tampo, cadeira, com espaldar médio, fixa, sem braço, com assento interno em compensado metilaminas de madeira moldada anatomicamente a quente com pressão de 10 kgf/cm2 e espessura de 10, 5 mm ou resina de poliester. espuma em poliuretano flexível, isento de cfc, alta resistência a propagação de rasgo, alta tensão de alongamento e ruptura, baixa fadiga dinâmica e baixa deformação permanente com densidade de 50 a 55 kg/m3 e moldada anatomicamente com espessura mínima de 40 mm. largura do assento, mínima de 460 mm e profundidade mínima de 460mm.

Lote 8: R$ ****,00 - CONJUNTO REFEITÓRIO COM TAMPO INJETADO JUVENIL 10 LUGARES: a mesa deve ser composta por tampos modulares fabricada em abs injetado de alto impacto, formado por 4 módulos que se fixam à estrutura por meio de encaixes, sendo 4 encaixes nas laterais da mesa - conjunto refeitório com tampo injetado juvenil 10 lugares: a mesa deve ser composta por tampos modulares fabricada em abs injetado de alto impacto, formado por 4 módulos que se fixam à estrutura por meio de encaixes, sendo 4 encaixes nas laterais da mesa ( 2 de cada lado) e 3 encaixes centrais por módulo e 4 parafusos por módulo. após montadaa mesa mede **** e tem 640mm de altura. a estrutura deve ser formada por um quadro fabricado em tubo de aço 1010/1020 de seção **** com 1, 2mm composto por 3 travessas e 2 cabeceiras. nos quatro cantos do quadro, na parte inferior do mesmo são soldados cones de aço 1010/1020, onde são encaixados os pés da mesa. esses cones são fabricados em tubo ø2, com 2, 25mm de espessura de parede e recebem internamente uma bucha plástica também cônica e expansível que fixaas pernas sem necessidade de parafusos. as pernas devem ser fabricadas em tubo de aço 1010/1020 ø 1. 1/2x0, 9mm de parede e encaixadas sem o uso de parafusos. na extremidade inferior de cada pé existe de uma

Lote 9: R$ ****,00 - ESTANTE METÁLICA MATERIAL: aço inox, altura: 2, largura: 1, profundidade: 50, tipo prateleiras: lisa, quantidade prateleiras: 6, características adicionais: capacidade de carga prateleira: 80 kg. , capacidade: 480 - Cor: cinza, bandejas: 6, material: aço, medidas ( altura x largura x profundidade) : 180cm x 60 cm x 30cm, coluna bipartida.

BRASIL | RJ | RIO DAS FLORES Cidade Pequena

Fundo Municipal De Educação De Rio Das Flôres- Fundo Municipal De Educação De Rio Das Flôres

Escolha da proposta mais vantajosa para futura e eventual aquisição de material de higiene e limpeza, e materiais de consumo, para atender as escolas de horários parciais, escolas de tempo integral e creches da rede municipal de ensino, através de sistema de registro de preços, por meio de pregão na forma eletrônica pelo período de 12 ( doze) meses.

Data provável:

Edital

Lote 21: ****- Solução limpadora - Solução Limpadora Aspecto Físico: Líquido, Aplicação: Limpeza, Características Adicionais: Álcool Isopropílico - LIMPADOR - Limpa alumínio de 1 qualidade, composição: ácido sulfônico fosfatizante, desoxidante corante orgânico e água, ácido sulfonico, embalagem plástica opaca contendo 500 ml. O produto deverá estar em perfeito estado físico sem rachaduras ou amassados e deverá estar bem acondicionado. O produto deverá apresentar externamente data de validade, data de fabricação e lote. O produto que não estiver de acordo com as especificações solicitadas será devolvido no ato da entrega.

Lote 1: ****- Álcool etílico - Álcool Etílico Tipo: Hidratado, Teor Alcoólico: 70%_( 70 Gl), Apresentação: Líquido - ÁLCOOL ETÍLICO 70% - DESINFETANTE DE SUPERFÍCIE. ( cod. CATMAT ****)

Lote 2: ****- Amaciante De Roupa - Amaciante De Roupa Aspecto Físico: Líquido Viscoso, Composição: Tensoativo Não Iônico, Coadjuvante, Alcalinizante,, Aplicação: Amaciante Artigos Têxteis, Características Adicionais: Líquido Concentrado, Solúvel Em Água, Base Neutra - Amaciante p/roupa embalagem de 2 litros ( ( cod. CATMAT ****)

Lote 3: ****- Balde - Balde Material: Plástico, Tamanho: Grande, Capacidade: 15L - BALDE - Balde Plástico de 15 litros. ( cod. CATMAT ****)

Lote 4: ****- Bobina plástica - Bobina Plástica Material: Plástico, Diâmetro Flange: 355MM, Diâmetro Cilindro: 224MM, Largura Interna: 160MM, Largura Externa: 200MM, Diâmetro Furo Centro: 36MM, Peso Aproximado: 2, 200KG, Espessura Núcleo: Não AplicávelMM, Raio Centro Furo Arraste: Não AplicávelMM, Diâmetro Tambor: Não AplicávelMM, Diâmetro Furo Bucha: Não AplicávelMM - BOBINA - Bobina plástica picotada, transparente medida 35 x 50 cm. ( cod. CATMAT ****)

Lote 5: ****- Cera - Cera Tipo: Líquida, Cor: Incolor Leitoso, Composição: A Base De Água, Carnaúba E Resinas Metalizadas, Características Adicionais: Antiderrapante, Impermeabilizante, Aplicação: Limpeza De Pisos - CERA - Cera liquida incolor emb. 750ml - Cera, tipo líquida. Aplicação pisos cerâmicos, granitos, mármore e paviflex. Cor: incolor. Frasco de 750ml. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número do lote, validade e número de registro no Ministério da Saúde. ( cod. CATMAT ****)

Lote 6: ****- Condicionador cabelos - Condicionador Cabelos Aplicação: Cabelo Infantil, Características Adicionais: Sem Álcool E Com Ph Balanceado - Condicionador infantil 200ml ( cod. CATMAT ****)

Lote 7: ****- Copo Descartável - Copo Descartável Material: Polipropileno, Capacidade: 200ML, Aplicação: Líquidos Frios E Quentes, Características Adicionais: Atóxico, De Acordo C/Norma Abnt, Nbr ****, Cor: Branco - Copo descartável de 200 ml, embalagem c/100 unidades ( cod. CATMAT ****)

Lote 8: ****- Haste Flexível - Haste Flexível Material Haste: Plástico, Tipo Haste: Com Ranhuras, Material Ponta: Algodão, Características Adicionais: Com 2 Pontas - Haste flexível, material haste: plástico; tipo de haste com ranhuras; material das pontas: algodão com 100 unidades. O produto deverá constar data de validade superior à 6 meses da 1 entrega. ( cod. CATMAT ****)

Lote 9: ****- Creme De Barba /Creme Cabelo - Creme De Barba /Creme Cabelo Tipo: Creme, Aplicação: Todo Tipo De Cabelo, Características Adicionais: Infantil, Sem Enxague - CREME DE PENTEAR - Creme de pentear cabelos infantil embalagem de 500ml. O produto deverá constar data de validade superior à 6 meses da 1 entrega.

Lote 10: ****- Dentifrício - Dentifrício Composição Básica: Creme Dental Com Flúor, Sabor: Frutas, Tipo: Infantil, Capacidade: 50G - CREME DENTAL - Creme dental infantil com flúor, embalagem de 50 gramas, contendo proteínas antimicrobianas, enriquecida com cálcio, embalada em tubos plásticos flexíveis, aspecto físico normal, obtendo externamente data de validade, data de fabricação e número de lote do produto. O produto deverá conter validade superior a 6 meses a partir da data de entrega, o produto que não estiver de acordo com as especificações será devolvido no ato da entrega. ( COD. CATMAT ****)

Lote 11: ****- Desinfetante - Desinfetante Composição: À Base De Quaternário De Amônio, Forma Física: Solução Aquosa Concentrada, Característica Adicional: Com Aroma - DESINFETANTE - Desinfetante Floral, embalagem de 2 litros de boa qualidade ( Cod. CATMAT ****)

Lote 12: ****- Detergente - Detergente Composição: Tensoativos Aniônicos/Coadjuvantes/Preservantes, Componente Ativo: Linear Alquibenzeno Sulfonato De Sódio, Aplicação: Lavagem Talheres, Louças, Pisos, Azulejos, Características Adicionais: Contém Tensoativo Biodegradável - DETERGENTE - Detergente para louças, biodegradável contendo 500 ml a unidade, tensoativos, anatômico, sequestiante, conservante, espessante, corante, fragância água , componente ativo linear , alquilbenzeno, sulfanato de sódio. ( Cod. CATMAT ****)

Lote 13: ****- Escova dental - Escova Dental Material Cerdas: Sintético, Material Cabo: Plástico, Aplicação: Infantil, Características Adicionais: Cantos Arredondados, Tipo Cerdas: Macia, Minimo De 4 Fileiras E 26 Tufos - ESCOVA DENTAL INFANTIL - aprovada pela Associação Brasileira de Odontologia ABO com Cerdas de nylon extra macia, com 03 fileiras de tufos, aparadas uniformemente e arredondadas, cabo reto, anatômico, medindo cerca de 13 cm, em polipropileno atóxico.

Lote 14: ****- Esponja Limpeza - Esponja Limpeza Material: Lâ Aço Inoxidável, Formato: Circular, Aplicação: Utensílios E Limpeza Em Geral - ESPONJA - Lã de aço c/4 unid. ( Cod. CATMAT ****)

Lote 15: ****- Esponja limpeza - Esponja Limpeza Material: Fibra Sintética, Formato: Retangular, Abrasividade: Alta, Aplicação: Utensílios Domésticos, Características Adicionais: Dupla Face - ESPONJA - para Louças - Dupla Face, embalagem c/4 unidades ( Cod. CATMAT ****)

Lote 16: ****- Esponja limpeza - Esponja Limpeza Material: Espuma, Formato: Anatômico, Aplicação: Assepsia Da Pele - ESPONJA DE BANHO - Esponja de banho Infantil macia; deverá estar embalada individualmente em embalagens plásticas; conteter as informações do fabricante como data de validade e fabricação. ( Cod. CATMAT ****)

Lote 17: ****- Fralda Descartável - Fralda Descartável Tipo Fixação: Tiras Ajustáveis E Reposicionáveis, Tamanho: Infantil Extra Grande Xg, Material: Tela Polímerica E Núcleo Absorvente, Revestimento Externo: Impermeável, Característica Adicional: P/Fluxo Intenso /Noturno, Barreira Antivazamento - FRALDA - Fralda descartável, tamanho EXTRA G, embalagem com no mínimo 20 unidades. As fraldas devem ter exclusiva capacidade de absorção e retenção, além de um conjunto de atributos que garantem a máxima proteção e conforto para o bebê. Com fácil ajuste, fechos reajustáveis, barreiras reforçadas, gel ultra- absorvente e cinturas elásticas. Devem ter Tecnologia Bodyfit com 2 orelhas frontais proporcionando melhor ajuste no corpinho do bebê. Além disso, as fraldas devem ter gel ultra absorvente: muito mais gel que permite uma rápida absorção dos líquidos, mantendo a pele seca do bebê por muito mais tempo. Devem conter aloe vera e vitamina E, que ajuda na formação de colágeno e na cicatrização da pele. ( Cod. CATMAT ****)

Lote 18: ****- Fralda descartável - Fralda Descartável Tipo Fixação: Tiras Ajustáveis E Reposicionáveis, Tamanho: Infantil Extra Grande Xxg, Material: Tela Polímerica E Núcleo Absorvente, Revestimento Externo: Impermeável, Característica Adicional: P/Fluxo Intenso /Noturno, Barreira Antivazamento - FRALDA descartável, tamanho GG - embalagem com no mínimo 20 unidades. As fraldas devem ter exclusiva capacidade de absorção e retenção, além de um conjunto de atributos que garantem a máxima proteção e conforto para o bebê. Com fácil ajuste, fechos reajustáveis, barreiras reforçadas, gel ultra- absorvente e cinturas elásticas. Devem ter Tecnologia Bodyfit com 2 orelhas frontais proporcionando melhor ajuste no corpinho do bebê. Além disso, as fraldas devem ter gel ultra absorvente: muito mais gel que permite uma rápida absorção dos líquidos, mantendo a pele seca do bebê por muito mais tempo. Devem conter aloe vera e vitamina E, que ajuda na formação de colágeno e na cicatrização da pele.

Lote 19: ****- Guardanapo De Papel - Guardanapo De Papel Material: Celulose, Largura: 22CM, Comprimento: 23CM, Cor: Branca, Tipo Folhas: Dupla, Características Adicionais: Macio - GUARDANAPO - de Papel, embalagem c/50 unidades, pequeno ( Cod. CATMAT ****)

Lote 20: ****- Lenço umedecido - Lenço Umedecido Material: Não Tecido, Dimensões: Cerca De 10 X 20CM, Componentes: C/Emoliente, Isento De Álcool, Característica Adicional: Hipoalergênico, Tipo Uso: Descartável, Uso: Infantil - LENÇO UMEDECIDO - Unidades Lenço umedecido para bebê sache c/100 unidades em cada embalagem, não tecido, na cor branca, fragrância suave. A embalagem deverá conter: identificação do produto, composição do produto, marca do fabricante, datas de fabricação e de validade. O produto deverá apresentar externamente validade superior a ( 6 meses a partir da data de entrega) o produto que não estiver de acordo com pedido será devolvido no ato da entrega. ( Cod. CATMAT ****)

Lote 21: ****- Solução limpadora - Solução Limpadora Aspecto Físico: Líquido, Aplicação: Limpeza, Características Adicionais: Álcool Isopropílico - LIMPADOR - Limpa alumínio de 1 qualidade, composição: ácido sulfônico fosfatizante, desoxidante corante orgânico e água, ácido sulfonico, embalagem plástica opaca contendo 500 ml. O produto deverá estar em perfeito estado físico sem rachaduras ou amassados e deverá estar bem acondicionado. O produto deverá apresentar externamente data de validade, data de fabricação e lote. O produto que não estiver de acordo com as especificações solicitadas será devolvido no ato da entrega.

Lote 22: ****- Limpador Base Ácida - Limpador Base Ácida Composição Básica: Composto Ativo De Tensoativo Amônico, Aspecto Físico: Líquido, Aplicação: Limpeza Em Geral, Características Adicionais: Biodegradável - LIMPADOR - Limpador de uso geral de 500ml - Multi- uso ( Cod. CATMAT ****)

Lote 23: ****- Luva borracha - Luva Borracha Material: Látex Antiderrapante, Tamanho: Médio, Características Adicionais: Sem Forro, Uso: Limpeza Em Geral - LUVA - Luva de borracha para limpeza, tamanho médio, antiaderente, embalagem contendo um par ( Cod. CATMAT ****)

Lote 24: ****- Pano limpeza - Pano Limpeza Material: 100% Algodão, Comprimento: 60CM, Largura: 45CM, Características Adicionais: Alvejado, Aplicação: Limpeza Geral - PANO - Pano de Chão Alvejado, 100% algodão, com medida aproximada de 45 cm x 65 cm. ( Cod. CATMAT ****)

Lote 25: ****- Pano Limpeza - Pano Limpeza Material: 100% Em Fibra De Viscose, Látex Sintético, Comprimento: 60CM, Largura: 33CM, Aplicação: Uso Geral - Pano multiuso antibactericida, microporoso sintético para limpeza, embalagem com 5 unidades ( Cod. CATMAT ****)

Lote 26: ****- Papel Higiênico - Papel Higiênico Material: Celulose Virgem, Largura: 10CM, Cor: Branca, Características Adicionais: Folha Simples, Gofrado - PAPEL HIGIÊNICO - Folha Simples Neutro 10cm x 60m - Folhas de Alta Qualidade produzidas com matérias- primas cuidadosamente selecionadas, 100% Fibras Celulósicas; Folhas brancas e macias; Fardo com 12 Pacotes contendo 4 rolos cada. ( Total do fardo = 48 rolos de papel higiênico)

Lote 27: ****- Retinol - Retinol Composição: Associada Com Colecalciferol E Óxido De Zinco, Concentração: **** Ui/G + 400 Ui/G + 100MG/G, Forma Farmacêutica: Pomada - POMADA - pomada para prevenção de assaduras, com vitamina A e D, retinol, colecalciferol e óxido de zinco. Embalagem de 45g ( Cod. CATMAT ****)

Lote 28: ****- Rodo - Rodo Material Cabo: Madeira, Material Suporte: Madeira, Comprimento Suporte: 40CM, Cor: Parda, Quantidade Borrachas: 2UN - RODO - RODO DE MADEIRA 40cm - ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: RODO BASE DE MADEIRA, COM DUAS BORRACHAS; COM A BASE MEDINDO 40 CENTÍMETROS; COM CABO CILÍNDRICO DE MADEIRA PLASTIFICADO DE 120 CENTÍMETROS. ( Cod. CATMAT ****)

Lote 29: ****- Sabão Pó - Sabão Pó Aplicação: Limpeza Geral, Aspecto Físico: Pó, Características Adicionais: Biodegradável - SABÃO - em pó, embalagem de 1kg. ( Cod. CATMAT ****)

Lote 30: ****- Sabão Barra - Sabão Barra Composição Básica: Sais + Ácido Graxo, Tipo: Coco Natural, Características Adicionais: Sem Perfume - SABÃO - de Coco em barra, embalagem c/5 unidades ( Cod. CATMAT ****)

Lote 31: ****- Sabão barra - Sabão Barra Composição Básica: Sabão Glicerinado, Tipo: Neutro, Características Adicionais: 1 Qualidade - SABÃO - em Pedaço glicerinado neutro testado dermatologicamente, embalagem 1kg ( Cod. CATMAT ****)

Lote 32: ****- Sabonete - Sabonete Aspecto Físico: Sólido, Peso: 90G, Características Adicionais: Perfumado, Com Hidratante - SABONETE - Sabonete hidratante de 90g ( Cod. CATMAT ****)

Lote 33: ****- Saco Plástico Lixo - Saco Plástico Lixo Material: Polietileno, Capacidade: 100L, Largura: 105CM, Altura: 75CM, Espessura: 0, 10 Micra, Cor: Preta, Normas Técnicas: Nbr **** E **** - SACO - Saco de lixo 100 litros, resistente, dimensões 75cm x 1, 05cm, embalagem com no mínimo 15 sacos, em rolo picotado. ( Cod. CATMAT ****)

Lote 34: ****- Saco plástico lixo - Saco Plástico Lixo Material: Polipropileno, Capacidade: 200L, Espessura: 0. 2o Mm, Cor: Preta, Características Adicionais: **** Cm - SACO DE LIXO PRETO NAS MEDIDAS DE 90CM X 110CM - 200 LITROS

Lote 35: ****- Saco Plástico Lixo - Saco Plástico Lixo Capacidade: 50L, Largura: 63CM, Altura: 80CM, Cor: Preta, Apresentação: Peça Única - SACO - Saco de lixo 50 litros, resistente, dimensões 63cm x 80cm, embalagem com no mínimo 15 sacos, em rolo picotado. ( Cod. CATMAT ****

Lote 36: ****- Saponáceo - Saponáceo Composição: Tensoativos Aniônicos, Alcalinizantes, Abrasivo, Aplicação: Limpeza, Aspecto Físico: Pó - SAPONÁCEO - Saponáceo 300gr em pó ( Cod. CATMAT ****)

Lote 37: ****- Xampu - Xampu Tipo: Neutro, Aplicação: Infantil, Cabelos Normais - SHAMPOO - Shampoo Infantil embalagem de 200ml. O produto deverá constar data de validade superior à 6 meses da 1 entrega. ( Cod. CATMAT ****)

Lote 38: ****- Touca - Touca Tipo: Descartável, Material: Tnt, Cor: Branca, Aplicação: Cozinha Industrial, Características Adicionais: Tamanho Único Com Elástico - TOUCA - Touca descartavel sanfonada, embalagem com 100 unid. ( Cod. CATMAT ****)

Lote 39: ****- Vassoura - Vassoura Material Cerdas: Piaçava Sintética, Material Cepa: Madeira Revestido Com Metal, Comprimento Cepa: 27CM, Características Adicionais: Angulada, Cabo Plastificado: 1, 20 M; Cerdas: 17 Cm, Largura Cepa: 4CM - VASSOURA - Vassoura de piaçava com cabo medindo 1, 20 cm altura, com cerdas de piaçava natural medindo no mínimo 17 cm. ( Cod. CATMAT ****)

Lote 40: ****- Água Sanitária - Água Sanitária Composição Química: Hipoclorito De Sódio, Hidróxido De Sódio, Cloreto, Cor: Incolor, Aplicação: Lavagem E Alvejante De Roupas, Banheiras, Pias,, Tipo: Comum - ÁGUA SANITÁRIA - embalagem 1 litro ( Cod. CATMAT ****)

Lote 41: ****- Limpador Impurezas - Limpador Impurezas Aplicação: Pisos Em Geral - LIMPADOR - LImpador Multi uso Limpeza Pesada, indicado para pisos, azulejos e outras superfícies laváveis. Embalagem 500ml. ( Cod. CATMAT ****)

Lote 42: ****- Desinfetante - Desinfetante Composição: Monopersulfato De Potássio + Surfactante, Teor Ativo: Diluição: 1%, Forma Física: Em Pó - HIPOCLORITO DE SÓDIO - Hipoclorito de sódio em pó - sanitizante de verduras, legumes e frutas - embalagem 1kg

Lote 43: ****- Hipoclorito de sódio - Hipoclorito De Sódio Aspecto Físico: Solução Aquosa, Concentração: Teor 1% De Cloro Ativo - HIGIENIZADOR BACTERICIDA PARA ÁGUAS, VERDURAS, FRUTAS, LEGUMES E UTENSÍLIOS COMPOSIÇÃO Cada ml contendo 8, 0 mg de cloro ativo, 0, 1 mg de permanganato de potássio, água deionizada qsp 1 ml; PROPRIEDADES Deve possuir em face de sua formulação uma absoluta eficácia na esterilização de águas, frutas, verduras, legumes e utensílios, tornando- os bacteriologicamente limpos e preservando suas qualidades naturais. ( Cod. CATMAT ****)

Lote 44: ****- Sabonete Líquido - Sabonete Líquido Aspecto Físico: Líquido Cremoso Perolado, Aplicação: Assepsia Das Mãos, Características Adicionais: Ph Neutro, Densidade 0, 9 A 1, 05 G/M3, Composição: Agentes Emolientes E Hidratantes, Compostos De Sais - Sabonete líquido antisséptico, aparência pouco viscosa, fragrância específica, branco perolado, ph 7, 0 - 8, 0, bactericida Triclossan 0, 3%, com registro no Ministério da Saúde, conteúdo 5 litros. ( Cod. CATMAT ****)

Lote 45: ****- Lixeira - Lixeira Material: Polietileno Alta Densidade, Capacidade: 60L, Tipo: Com Tampa Plástica Acionada Por Pedal, Características Adicionais: Formato Retangular, Cor: Branca - Lixeira plástica, resistente, média, capacidade de 60 litros, 74cm de altura x 45cm de diâmetro, com tolerância de +/- 10%, fabricada em polipropileno ou polietileno, com pedal e estrutura para abertura/fechamento da tampa fabricadas em aço, com tratamento anti corrosão ou com pintura eletrostática, cores variadas, com aditivo anti UV, ser passível de ser reciclada mecanicamente ao fim de sua vida útil, embalada em caixa de papelão grosso descartável, com dimensão que comporte a peça individualmente, devendo atender as normas técnicas de referencias relativas a fabricação de recipientes plásticos e demais materiais utilizados em vigor na data do edital, com garantia de 12 meses contra vícios e defeitos de fabricação, a contar da data de expedição da nota fiscal ( Cod. CATMAT ****)

Lote 46: ****- Lixeira - Lixeira Material: Plástico, Capacidade: 40L, Tipo: Com Tampa, Características Adicionais: Com Tampa E Pedal - Lixeira plástica, resistente, pequena, capacidade de 40 litros, 59cm de altura x 42cm de diâmetro, com tolerância de +/- 10%, fabricada em polipropileno ou polietileno, com pedal e estrutura para abertura/fechamento da tampa fabricadas em aço, com tratamento anti corrosão ou com pintura eletrostática, cores variadas, com aditivo anti UV, ser passível de ser reciclada mecanicamente ao fim de sua vida útil, embalada em caixa de papelão grosso descartável, com dimensão que comporte a peça individualmente, devendo atender as normas técnicas de referencias relativas a fabricação de recipientes plásticos e demais materiais utilizados em vigor na data do edital, com garantia de 12 meses contra vícios e defeitos de fabricação, a contar da data de expedição da nota fiscal ( Cod. CATMAT ****)

Lote 47: ****- Envelope plástico - Envelope Plástico Tipo Plástico: Polietileno, Altura: 60CM, Largura: 40CM, Cor: Incolor, Tipo: Saco Comum, Aplicação: Acondicionamento De Mercadorias, Transmitância: Transparente - Saco plástico para congelamento, desinfetado, esterilizado, com tarja, próprio para coleta de amostra de alimentos, com capacidade máxima de **** ( com dimensão de 12cm x 30cm)

Lote 48: ****- Máscara Cirúrgica - Máscara Cirúrgica Material: Não Tecido 100% Polipropileno, Filtro: Elemento Filtrante Interno, Eficiência: Efp Maior Que 98% E Bfe Maior Que 95%, Quantidade Camadas: Mínimo 3 Camadas, Modelo: Ajustável, Clipe Nasal, Formato: Retangular, C/Pregas Horizontais, Cor: C/Cor, Tamanho: Adulto, Esterilidade: Descartável - Máscara descartável uso geral, material: tnt ( tecido não tecido), tipo fixação: tripla com tiras e clipe nasal, características adicionais: esterilizável, hipoalergênica, hidrorepelente, embalagem contendo 1 ( uma) unidade. ( Cod. CATMAT ****)

Lote 49: ****- Lixeira - Lixeira Material: Pvc, Capacidade: 9L, Cor: Preta, Diâmetro: 24CM, Altura: 27CM - Lixeira - Cesto vazado 8 litros

Lote 50: ****- Álcool etílico - Álcool Etílico Teor Alcoólico: 70% V/V, Composição Básica: Com Emoliente, Forma Farmacêutica: Gel - ÁLCOOL ETÍLICO, TEOR ALCOÓLICO: 70% V/V, COMPOSIÇÃO BÁSICA: COM EMOLIENTE, FORMA FARMACÊUTICA: GEL, APRESENTAÇÃO: GALÃO DE 5 LITROS

Lote 51: ****- Toalha De Papel - Toalha De Papel Material: Celulose ( 100% Fibras Naturais), Tipo Folha: Interfolha, 2 Dobras, Comprimento: 23CM, Largura: 20CM, Características Adicionais: Descartável, ****, Macio E Absorvente, Aplicação: Em Toaletes - Papel toalha- medida 20, 00 x 21, 00 - pacote/fardo com **** folhas - interfolhas 2 dobras

Lote 52: ****- Saco - Saco Material: Plástico, Tipo Uso: Geral, Altura: 60CM, Largura: 40CM, Espessura: 0, 30MM, Aplicação: Embalagem, Cor: Transparente - Bobina Picotada com sacos plásticos fabricados em Polietileno de Alta Densidade ( PEAD), com matéria- prima 100% virgens. Produzidas com alta qualidade para atender as necessidades de embalagens para alimentos. O alimento pode ir diretamente em contato com o plástico sem causar contaminação. Com capacidade de carga 9kg, medindo aproximadamente ****, com no mínimo 500 sacos.

Lote 53: ****- Vassourinha - Vassourinha Material Cerda: Náilon, Material Cabo: Plástico, Aplicação: Limpeza Sanitário - Vassoura - Vassourinha para uso em vaso sanitário - confeccionada em material plástico de alta resistência, com cerdas macias e flexíveis, próprias para higienização interna de vasos sanitários, sem causar riscos ou arranhões na porcelana. Deve possuir suporte/base em material plástico resistente, que permita o acondicionamento adequado da escova após o uso, proporcionando melhor organização e higiene do ambiente. A escova deverá ter cabo anatômico, de fácil manuseio, resistente e com tamanho compatível para a função proposta. Todo o conjunto ( escova e suporte) deve ser de material lavável, resistente à umidade e de fácil higienização. A cor poderá variar de acordo com a disponibilidade do fabricante, desde que o material atenda às especificações mínimas exigidas.

Lote 54: ****- Pá coletora lixo - Pá Coletora Lixo Material Coletor: Plástico Resistente, Material Cabo: Plástico, Comprimento Cabo: 80CM - Pá para coleta de lixo - Pá para coleta de lixo, confeccionada em material plástico rígido, de alta resistência e durabilidade, com cabo longo do mesmo material ou em material compatível e resistente, adequado para uso em ambientes internos e externos. O cabo deverá possuir altura mínima de 80 cm, permitindo o uso do produto em pé, proporcionando melhor ergonomia e evitando a necessidade de flexão do usuário. A pá deverá ter borda frontal fina e reta, que facilite o recolhimento dos resíduos, com reservatório de tamanho adequado para coleta de pequenas e médias quantidades de lixo. O produto deverá apresentar acabamento uniforme, livre de rebarbas ou arestas cortantes, e ser de fácil higienização. Deverá possuir encaixe firme entre a base da pá e o cabo, de modo a garantir estabilidade e segurança durante o uso.

Lote 55: ****- Limpa- Vidro - Limpa- Vidro Aspecto Físico: Líquido, Composição: Lauril Éter, Sulfato De Sódio, Características Adicionais: Pulverizador Com Gatilho, Validade Mínima 3 Anos - Limpa Vidros Pulverizador - Limpa Vidros Pulverizador - indicado para limpeza e manutenção de superfícies lisas, como vidros, espelhos, vitrines, mesas de vidro, azulejos e outras superfícies similares. Produto biodegradável, com alto poder de limpeza, secagem rápida e brilho instantâneo, sem deixar manchas, resíduos ou embaçamento. Deve apresentar fragrância suave e agradável, coloração uniforme e ser de fácil aplicação. Embalagem com capacidade mínima de 500 ml, em frasco plástico resistente, acompanhado obrigatoriamente de válvula pulverizadora ( spray), que permita a aplicação direta do produto sobre a superfície a ser limpa. O frasco deverá ser devidamente lacrado e rotulado com informações legíveis, contendo nome do produto, composição, modo de uso, cuidados de conservação, número do lote, data de fabricação e prazo de validade. O produto deverá possuir registro ou notificação junto aos órgãos competentes, quando exigido pela legislação vigente

Lote 56: ****- Luva cirúrgica - Luva Cirúrgica Material: Borracha Natural - Látex, Superfície: Superfície Texturizada, Formato: Anatômico, Pó: Com Pó Bioabsorvível, Cor: C/Cor, Tamanho: N 9, 0, Apresentação: Em Par, Esterilidade: Estéril, Uso Único, Embalagem: Embalagem Individual - Luva Descartável látex - Luva Descartavel - Material : Látex de borracha natural; Tamanho: M; Comprimento Mínimo 27cm; Apresentação: com pó bioabsorvível, atóxica, superfície lisa, ambidestra, anatômica; Embalagem conforme Norma ABNT com abertura asséptica; Apresentação: caixa com 100 unidades.

Lote 57: ****- Luva cirúrgica - Luva Cirúrgica Material: Borracha Natural - Látex, Superfície: Superfície Texturizada, Formato: Anatômico, Pó: Com Pó Bioabsorvível, Cor: C/Cor, Tamanho: N 9, 0, Apresentação: Em Par, Esterilidade: Estéril, Uso Único, Embalagem: Embalagem Individual - Luva Descartável látex - Luva Descartavel - Material : Látex de borracha natural; Tamanho: G; Comprimento Mínimo 27cm; Apresentação: com pó bioabsorvível, atóxica, superfície lisa, ambidestra, anatômica; Embalagem conforme Norma ABNT com abertura asséptica; Apresentação: caixa com 100 unidades.

Lote 58: ****- Vassoura - Vassoura Material Cerdas: Pêlo Sintético, Material Cepa: Madeira, Comprimento Cepa: 40CM, Características Adicionais: Cabo Rosqueável, 1, 20 M, Largura Cepa: 4, 5CM - Vassoura de pelo sintético - 40cm. Contém 1 base em madeira 40cm com pelos sintéticos e 01 Cabo de madeira plastificado com altura de 1, 20cm.

Lote 59: ****- Repelente - Repelente Princípio Ativo: À Base De Icaridina, Concentração: Até 25%, Forma Farmacêutica: Spray, Uso: Uso Infantil - Repelente - Repelente corporal em spray de longa duração. Possuindo em sua fórmula componente que seja eficaz contra o mosquito da Dengue, do Zika e do Chikungunya, e também contra pernilongos e muriçocas. O produto deve ser de fácil aplicação, dermatologicamente testado, textura não oleosa e conter fragrância suave. Embalagem com 200ml.

Lote 60: ****- Escova cabelo - Escova Cabelo Material: Plástico, Material Cerdas: Náilon, Tipo Cerdas: Macias, Aplicação: Infantil, Características Adicionais: Cabo Ergonômico - Escova de cabelo - Com base almofadada; com cabo de borracha com formato que se ajusta às mãos; com cerdas de nylon com pontas protetoras que não machucam o couro cabeludo. Tamanho mínimo 20cm

Lote 61: ****- Vassoura - Vassoura Material Cerdas: Piaçava, Material Cepa: Chapa De Aço, Comprimento Cepa: 21CM, Características Adicionais: Com Cabo Madeira - Vassoura de piaçava - composta por cabo e taco com cerdas de piaçava natural. O cabo deverá ser confeccionado em madeira resistente, com formato cilíndrico, superfície lisa, ponta superior arredondada e extremidade inferior devidamente fixada ao taco de madeira. O taco deverá ser fabricado em madeira, com perfuração central para acoplamento firme e seguro do cabo. As cerdas deverão ser confeccionadas em piaçava natural, dispostas de forma contínua e uniforme no taco, com rigidez adequada para varrição de pisos ásperos e irregulares. O conjunto ( cabo, taco e cerdas) deverá apresentar resistência e durabilidade compatíveis com o uso em ambientes escolares e áreas externas. O cabo deverá ter comprimento mínimo de 120 cm. O taco deverá possuir largura entre 2, 5 cm e 3 cm. As cerdas de piaçava deverão ter altura mínima livre de 12 cm e largura mínima do leque de cerdas de 25 cm

Lote 62: ****- Detergente - Detergente Composição: Tensoativos Aniônicos/Preservantes E Espessantes, Componente Ativo: Alquil Benzeno, Sulfonato De Sodio, Teor Minimo De, Aplicação: Limpeza Em Geral, Aroma: Diversos, Características Adicionais: Ph 6, 5 A 7, 5, Aspecto Físico: Líquido Viscoso - Detergente neutro concentrado galão 5 litros - Detergente neutro concentrado, indicado para limpeza geral de superfícies laváveis, utensílios e equipamentos em geral. Produto biodegradável, formulado à base de tensoativos aniônicos, com alto poder de limpeza, formação de espuma e excelente rendimento. Deverá apresentar coloração uniforme, aroma suave e agradável, não podendo conter odor residual após o enxágue. Produto de fácil dissolução em água, não agressivo à pele, compatível com o uso diário. Embalagem com capacidade de 5 ( cinco) litros, em galão plástico resistente, devidamente lacrado, com tampa rosqueável e vedação segura, contendo rótulo do fabricante com informações legíveis, incluindo nome do produto, indicação de que é concentrado, composição, modo de uso, cuidados de conservação, número do lote, data de fabricação e prazo de validade. O produto deverá possuir registro ou notificação junto aos órgãos competentes, quando aplicável.

Lote 63: ****- Absorvente Higiênico - Absorvente Higiênico Tipo: Normal Com Abas, Formato: Tradicional, Apresentação: Externa - Absorvente - Absorvente higiênico íntimo feminino descartável, externo, indicado para o uso durante o período menstrual. Produto individualmente embalado, com abas protetoras laterais, desenvolvido para garantir melhor fixação na peça íntima e maior segurança contra vazamentos. Confeccionado com material macio, suave ao toque, hipoalergênico, dermatologicamente testado, com cobertura seca ou suave, camada superior que proporciona rápida absorção, controle de odores, gel superabsorvente e barreiras laterais contra vazamento. Deve apresentar formato anatômico, garantindo conforto e discrição durante o uso. Indicado para fluxo moderado a intenso. Embalagem contendo, no mínimo, 8 ( oito) unidades por pacote. O produto deverá estar devidamente acondicionado em embalagem resistente e lacrada, contendo identificação do fabricante, lote, data de fabricação e validade impressas na embalagem.

Lote 64: ****- Fósforo - Fósforo Material Corpo: Madeira, Cor Cabeça: Vermelha, Tipo: Longo - Fósforo - Fósforo comum, indicado para uso doméstico e institucional, próprio para acendimento de fogões, velas, lareiras, churrasqueiras e outros. Palitos confeccionados em madeira de boa qualidade, tratada, resistente à quebra e de fácil ignição. Cabeça do palito com composição adequada para acendimento rápido e seguro. Embalagem coletiva contendo, no mínimo, 10 ( dez) caixas individuais, sendo que cada caixa deverá conter aproximadamente 40 ( quarenta) a 50 ( cinquenta) palitos. As caixas devem ser confeccionadas em papelão resistente e apresentar informações legíveis na embalagem: nome do fabricante, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e orientações de segurança. Produto de fabricação nacional, devidamente registrado e autorizado para comercialização, atendendo às normas vigentes dos órgãos competentes.

BRASIL | MA | CAJARI Cidade Pequena

Municipio De Cajari - Unidade Única

Registro de preços para aquisição e reforma de mobiliário destinado a equipar e melhorar os espaços educacionais do município, visando proporcionar ambientes adequados e confortáveis para o desenvolvimento das atividades pedagógicas, em atendimento às necessidades da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura Municipal de Cajari/MA.

Data do Pregão:

Edital

Lote 8: Arquivo de Aço c/04 Gavetas Medindo **** cm - Tratamento? fosfatizante? anticorrosivo e pintura eletrostática a pó; Sistemas de deslizamento telescópio nas gavetas com as opções: 02 a 10 gavetas, Puxadores PVC; Porta etiqueta PVC; Fechadura com tranca simultânea; disponíveis nas chapas 24 e 26, demais sob consulta.

Lote 9: Arquivo de aço com 06 gavetas fichário - Tratamento? fosfatizante? anticorrosivo e pintura eletrostática a pó; Sistemas de deslizamento nas gavetas com as opções: 02 a 10 gavetas, Puxadores PVC; Porta etiqueta PVC; Fechadura com tranca simultânea; disponíveis nas chapas 24 e 26, demais sob consulta. Pés c/sapatas

Lote 1: Armário de aço c/2 portas, dimensões de ****, com 03 prateleiras

Lote 2: Armário de? aço? c/2 portas, dimensões de ****, com 04 prateleiras

Lote 3: Roupeiro de Aço c/20 Portas Pequenas c/? Pitão? para Cadeado Medindo **** cm

Lote 4: Roupeiro de Aço c/08 Portas Pequenas c/? Pitão? para Cadeado Medindo **** cm

Lote 5: Estante de Aço ( 1, 98m x 0, 90m x 0, 40m): 06 Prateleiras com? reforço:? Em chapa preta n? 26, medindo 0, 28m x 0, 90m, com tratamento? antiferruginoso?( Fosfatização), pintura eletrostática com tinta epóxi- pó. Colunas: Em chapa preta n? 18, medindo 1, 98m de altura com furos para colocação das conchas, com tratamento? antiferruginoso?( Fosfatização), pintura eletrostática com tinta epóxi- pó. ? Entregar junto com a proposta de preço, original ou cópia autenticada no cartório de laudos técnicos de conformidade emitido por laboratório, atendendo a norma técnica NBR **** e NBR **** da ABNI, garantindo que os produtos do fabricante tenham resistência à corrosão em câmara de névoa salina e atmosfera úmida saturada de no mínimo 300 horas.

Lote 6: Estante de Aço ( 1, 98m x 0, 90m x 0, 30m): 06 Prateleiras com? reforço:? Em chapa preta n? 26, medindo 0, 28m x 0, 90m, com tratamento? antiferruginoso?( Fosfatização), pintura eletrostática com tinta epóxi- pó. Colunas: Em chapa preta n? 18, medindo 1, 98m de altura com furos para colocação das conchas, com tratamento? antiferruginoso?( Fosfatização), pintura eletrostática com tinta epóxi- pó. Com & quot; x nas Laterais e no Fundo. Entregar junto com a proposta de preço, original ou cópia autenticada no cartório de laudos técnicos de conformidade emitido por laboratório, atendendo a norma técnica NBR **** e NBR **** da ABNI, garantindo que os produtos do fabricante tenham resistência à corrosão em câmara de névoa salina e atmosfera úmida saturada de no mínimo 300 horas.

Lote 7: Estante de Aço ( 1, 98m x 0, 90m x 0, 30m):? 06? prateleiras? com? reforço:? Em chapa preta n? 26, medindo 0, 28m x 0, 90m, com tratamento? antiferruginoso?( Fosfatização), pintura eletrostática com tinta epóxi- pó. Colunas: Em chapa preta n? 18, medindo 1, 98m de altura com furos para colocação das conchas, com tratamento? antiferruginoso?( Fosfatização), pintura eletrostática com tinta epóxi- pó. Entregar junto com a proposta de preço, original ou cópia autenticada no cartório de laudos técnicos de conformidade emitido por laboratório, atendendo a norma técnica NBR **** e NBR **** da ABNI, garantindo que os produtos do fabricante tenham resistência à corrosão em câmara de névoa salina e atmosfera úmida saturada de no mínimo 300 horas.

Lote 8: Arquivo de Aço c/04 Gavetas Medindo **** cm - Tratamento? fosfatizante? anticorrosivo e pintura eletrostática a pó; Sistemas de deslizamento telescópio nas gavetas com as opções: 02 a 10 gavetas, Puxadores PVC; Porta etiqueta PVC; Fechadura com tranca simultânea; disponíveis nas chapas 24 e 26, demais sob consulta.

Lote 9: Arquivo de aço com 06 gavetas fichário - Tratamento? fosfatizante? anticorrosivo e pintura eletrostática a pó; Sistemas de deslizamento nas gavetas com as opções: 02 a 10 gavetas, Puxadores PVC; Porta etiqueta PVC; Fechadura com tranca simultânea; disponíveis nas chapas 24 e 26, demais sob consulta. Pés c/sapatas

Lote 10: Armário? Vitrine com 02 Portas com? vidro? e 03? Prateleiras? e Chave? Medindo? **** cm

Lote 11: Estante de Aço Dupla Face para Biblioteca: 06 Prateleiras: Em chapa preta n? 26, medindo 0, 40m x 0, 90m, com reforço Oblongo e com apoio de livros nas duas laterais, com tratamento? antiferruginoso?( Fosfatização), pintura eletrostática com tinta epóxi- pó. Colunas: Em chapa preta n? 18, medindo 1, 98m de altura com furos para colocação das conchas, com tratamento? antiferruginoso?( Fosfatização), pintura eletrostática com tinta epóxi- pó. Entregar junto com a proposta de preço, original ou cópia autenticada por cartório de laudos técnicos de conformidade emitido por laboratório, atendendo a norma técnica NBR **** e NBR **** da ABNT, garantindo que os produtos do fabricante tenham resistência à corrosão em câmara de névoa salina e atmosfera úmida saturada de no mínimo 300 horas.

Lote 12: Armário? alto? fechado? em? mdf? cinza? medindo? **** c/03? prateleiras? e 02? portas? com? chave? para? trancamento

Lote 13: Armário? alto semi- aberto? em? mdf? cinza? medindo? **** c/03? prateleiras? e 2? portas? com? chave? para? trancamento

Lote 14: Balcão baixo MDF 02 portas com dimensões de 75x0, 90x0, 45 na cor Cinza

Lote 15: Cadeira tipo Diretor em encosto telado, com apoio lombar regulável em PA66GF 30%, com reforço de fibra de vidro, injetados em alta pressão, de formato anatômico, com fixação do apoio lombar, através de parafuso? plastic? 5x12. Braços em PA66GF 30%, copolímero, com reforço de fibra de vidro injetados em alta pressão, de formato anatômico, com fixação, através de parafuso? plastic? 5x20. Assento anatômico com espuma laminada D35, revestido em tecido microfibra lisa. Base giratória com 5 apoios de 280mm em aço com capa plástica preta e ajuste de altura por pistão a gás classe 3, suportando até 120kg.

Lote 16: Cadeira Secretária Fixa Estofada Injetada, revestimento em tecido, 04 PÉS S/BRAÇO

Lote 17: Cadeira espaldar médio estilo executiva. Assento: medindo 42cm( p) x 45cm( L). Estrutura? em madeira compensada 15mm, espuma? injetada e revestimento em tecido ou? courissimo. Encosto: 45cm( L) x 52cm( A) em de formato? anatômico: pés? fixo em aço formato S

Lote 18: Cadeira espaldar médio estilo executiva? Giratória. ? Assento: medindo 42cm( p) x 45cm( L). Estrutura? em madeira compensada 15mm, espuma? injetada e revestimento em tecido ou? courissimo. Encosto: 45cm( L) x 52cm( A) em de formato anatômico

Lote 19: Cadeira? estilo? secretária? com? espuma? injetada? e? revestimento? em? tecido. ? Giratória? com? ajuste? de? altura? por? pistão? a? gás

Lote 20: Cadeira? fixa? 04? pés? com? estrutura? tubular 7/8 e? assento/Encosto? em? polipropileno? injetado

Lote 21: Banco com 04? lugares: Banco com 04? lugares? sem? apoio? para? braços,? sobre? longarina,? assento? e? encosto? em? polipropileno? copolímero? injetado? e? moldado? anatomicamente com acabamento texturizado em cores? variadas. ? Estrutura? em? aço? tubular com? no? mínimo? 1, 20mm de? espessura? e suporte? de? encosto? duplo. ? Tratados? por? conjuntos de? banhos? químicos? e pintura a? pó? na? cor? preto. Dimensões? mínimas:? Assento: 465mm x 415mm ( l x p),? Encosto: 250 x 450 mm ( h x l).

Lote 22: Banco com 03? lugares: Banco com 03? lugares? sem? apoio? para? braços,? sobre? longarina,? assento? e? encosto? em?? polipropileno? copolímero? injetado? e? moldado? anatomicamente? com? acabamento? texturizado? em? cores variadas. ? Estrutura? em? aço? tubular **** com no? mínimo? 1, 20mm de? espessura? e? suporte? de? encosto? duplo. ?? Tratados? por? conjuntos de? banhos? químicos? e pintura a? pó? na? cor? preto. Dimensões? mínimas:? Assento: 465mm x?? 415mm ( l x p),? Encosto: 250 x 450 mm ( h x l).

Lote 23: Gaveteiro volante - 02 gavetas + 1 gav. pasta suspensa, MDF cinza. Medindo em cm: 66, 0 ( A) 46, 0 ( L) 45, 0 ( P)

Lote 24: Mesa medindo ( ****) com tampo confeccionado em chapa MDF 15mm cor? nogal? terracota. ? O mesmo? possui sarrafo de engrosso em chapa de 1 5mm, totalizando 3 0mm d e espessura. Os topos são revestidos com acabamento em fita de borda PVC de 0, 5mm, fixada pelo sistema HOT- MELT. O tampo é fixado a estruturas metálica através de parafusos auto? atarraxante. Painel frontal em MDF de 15mm de espessura e 30cm de altura. O produto possui estrutura metálica composta por pés, ambos confeccionado em tubo **** 20 ( 0. 90). Toda a estrutura metálica e soldada através de solda MIG ( Metal Inerte Gás). ? A mesma? possui tratamento? anti- ferrugem? a base de imersão em banhos de fosfato e acabamento em tinta EPÓXI eletrostática, polimerizada em estufa a temperatura mínima de 200? C, com espessura mínima de camada de 40? microns. Cada pé possui 02 sapatas reguláveis com diâmetro de 20mm fixadas aos pés por bucha de nylon, com rosca interna 1/4 para correção de desnivelamento do piso.

Lote 25: Mesa medindo ( ****) com tampo confeccionado em chapa MDF 15mm cor? nogal? terracota. ? O mesmo? possui sarrafo de engrosso em chapa de 1 5mm, totalizando 3 0mm de espessura. Os topos são revestidos com acabamento em fita de borda PVC de 0, 5mm, fixada pelo sistema HOT- MELT. O tampo é fixado a estruturas metálica através de parafusos auto? atarraxante. Painel frontal em MDF de 15mm de espessura e 30cm de altura. O produto possui estrutura metálica composta por? pés,? ambos confeccionado em tubo **** 20 ( 0. 90). Toda a estrutura metálica e soldada através de solda MIG ( Metal Inerte Gás). ? A mesma? possui tratamento? anti- ferrugem? a base de imersão em banhos de fosfato e acabamento tinta EPÓXI eletrostática, polimerizada em estufa a temperatura mínima de 200? C, com espessura mínima de camada de 40? microns. Cada pé possui 02 sapatas reguláveis com diâmetro de 20mm fixadas aos pés por bucha de nylon, com rosca interna 1/4 para correção de desnivelamento do piso.

Lote 26: Poltrona fixa com caixaria reforçada em madeira de tora de pinus reflorestada. Confeccionados por espuma laminada de densidade 18 e 33, tapeçada em? courissimo? preto. Estrutura metálica confeccionado em tubo em aço quadrada 20x20 e espessura da chapa 20 ( 0, 90mm) fixados ao sofá por parafusos com rosca soberbo. Toda a estrutura metálica, possuindo tratamento antiferrugem à base de imersão em banhos de fosfato, e pintura epóxi eletrostático em pó com camada superficial de 50? microns, curada em estufa a aproximadamente 200 graus. Possui sapatas reguláveis 1? 4. Medindo ****

Lote 27: Sofá reto de 03 lugares com estrutura cuja vista lateral se assemelha a um trapézio ou a um retângulo, com a porção superior aberta, manufaturada em tubo de aço carbono de seção redonda com diâmetro de 19, 05 mm e espessura de parede de no mínimo 1, 90 mm, sendo as travessas estruturais de assento no mesmo tubo. Tratamento em pintura eletrostática à pó de cor preta com elementos ligados entre si através de parafusos e/ou de solda do tipo Metal? Inert? Gas. Assento e encosto e braços formados através de peças individuais a partir de espumas flexíveis de poliuretano, expandida, cuja densidade nominal é de 28 kg/m3, com espessura de 140 mm para o assento e de 80 mm para o encosto e 40 mm para os braços. Chassis estruturais de assento e encosto e braços de compensados? multilaminados? com espessura mínima de 10 mm. Revestimento do assento e do encosto em tecido tipo crepe, em poliéster, ou em laminado sintético espalmado sobre malha em cor a definir de acordo com a cartela do fabricante. Largura total do produto considerando os braços: **** mm. Largura total do produto desprezando os braços: **** mm. Profundidade total do produto: 670 mm. Altura total: 770 mm. Altura do assento ao piso: 420 mm.

Lote 28: Mesa de reunião retangular tampo? em? MDF? e pés em MDF ou em? metalon, medindo ****.

Lote 29: Mesa em L, **** c/02 gavetas MDF e pés em? metalom

Lote 30: Birô em? mdf? cinza de 02 Gavetas: Estrutura em Tubo Metalon 20x20mm, tampo e sala em MDF ou Madeira compensada revestida de fórmica, medindo ( 1, 20m x 0, 60m), gavetas com fechadura, estrutura com tratamento? antiferruginoso?( Fostatização), pintura eletrostática com tinta epóxi- pó. Entregar junto com a proposta de preço, original ou cópia autenticada por cartório de laudos técnicos de conformidade emitido por laboratório, atendendo a norma técnica NBR **** e NBR **** da ABNT, garantindo que os produtos do fabricante tenham resistência à corrosão em câmara de névoa salina e atmosfera úmida saturada de no mínimo 300 horas.

Lote 31: Birô em? mdf? cinza sem gavetas: Estrutura em Tubo Metalon 20x20mm, tampo e sala em MDF ou Madeira compensada revestida de fórmica, medindo ( 1, 20m x 0, 60m), gavetas com fechadura, estrutura com tratamento? antiferruginoso?( Fostatização), pintura eletrostática com tinta epóxi- pó. Entregar junto com a proposta de preço, original ou cópia autenticada por cartório de laudos técnicos de conformidade emitido por laboratório, atendendo a norma técnica NBR **** e NBR **** da ABNT, garantindo que os produtos do fabricante tenham resistência à corrosão em câmara de névoa salina e atmosfera úmida saturada de no mínimo 300 horas.

Lote 32: Birô em? mdf? cinza de 02 Gavetas: Estrutura em Tubo Metalon 20x20mm, tampo e sala em MDF ou Madeira compensada revestida de fórmica, medindo ( 1, 50m x 0, 60m), gavetas com fechadura, estrutura com tratamento? antiferruginoso?( Fostatização), pintura eletrostática com tinta epóxi- pó. Entregar junto com a proposta de preço, original ou cópia autenticada por cartório de laudos técnicos de conformidade emitido por laboratório, atendendo a norma técnica NBR **** e NBR **** da ABNT, garantindo que os produtos do fabricante tenham resistência à corrosão em câmara de névoa salina e atmosfera úmida saturada de no mínimo 300 horas.

Lote 33: Mesa pé painel c/02 gavetas em? mdf? 15mm, tampo? em? mdf? 30mm medindo **** com pés niveladores

Lote 34: CARTEIRA TUBO 7/8& quot; EM POLIPROPILENO, tipo Universitária em Polipropileno: Carteira com assento e encosto em polipropileno. ? Encosto: em polipropileno de forma anatômica. Medidas? mínimas:? largura 400 mm, altura 230 mm, admitindo- se tolerância de até +/- 2 mm para largura e comprimento, fixado a estrutura por meio travas em? polipropileno. ? Assento: em polipropileno de forma anatômica. Medidas? mínimas: largura? 450 mm, profundidade 400 mm, admitindo- se tolerância de até +/- 2 mm para largura e profundidade, fixado a estrutura por meio de 04 parafusos? flagelados. ? Altura assento/chão 440 mm. Prancheta: em polipropileno? injetado. Dimensões? nominais de 270 mm ( largura) x 510 mm ( profundidade). Fixada a estrutura através de parafusos flangeados. Estrutura: Estrutura única com braços fixos para colocação da prancheta, toda ela montada através de solda MIG. Estrutura de encosto e do assento tubo redondo 7/8& quot; em chapa 18 ( 1, 20 mm) de espessura, com base do assento formato Quatro pés palito. Possui 02 ( duas) travas inferiores e 02 ( duas travas superiores na transversal das laterais evitando assim abrir a estrutura por movimento rígido, com tubo redondo de 7/8& quot; em chapa 18 ( 1, 20 mm) de espessura. A parte estrutural da prancheta é feita com 02 ( dois) pedestais soldados a vertical de 90? na lateral, com tubo redondo 7/8& quot; em chapa 18 ( 1, 20 mm) de espessura, possuindo 01 ( um) suporte para porta sacolas ou bolsas. Acabamentos: Todo material em aço é soldado com solda eletrônica MIG. Nas partes metálicas é aplicado tratamento? antiferruginoso? que assegure resistência à corrosão. Pintura dos elementos metálicos em tinta em Epóxi- pó, eletrostática, brilhante, polimerizada em estufa, espessura mínima de 40 micrometros na cor branca. As extremidades inferiores dos Pés deverão conter ponteiras injetadas em nylon. Entregar junto com a proposta de preço, original ou cópia autenticada por cartório de laudos técnicos de conformidade emitido por laboratório, atendendo a norma

Lote 35: Conjunto Educação Infantil: Mesa e 04 Cadeiras. Mesa: Estrutura em Tubo? Indl. 7/8, tampo em polipropileno injetado, medindo 0, 80 x 0, 80m, com tratamento? antiferruginoso?( Fosfatização), pintura eletrostática com tinta epóxi- pó, ponteira em PVC. Cadeira: Estrutura em Tubo? Indl? 3/4, com assento e encosto? em? polipropileno?( ABS), com tratamento? antiferruginoso?( Fosfatização), pintura eletrostática com tinta epóxi- pó, ponteira em PVC. Entregar junto com a proposta de preço, original ou cópia autenticada por cartório de laudos técnicos de conformidade emitido por laboratório, atendendo a norma técnica NBR **** e NBR **** da ABNT, garantindo que os produtos do fabricante tenham resistência à corrosão em câmara de névoa salina e atmosfera úmida saturada de no mínimo 300 horas.

Lote 36: CJA- 03 - Conjunto para aluno - Tamanho 03, Modelo: EDE, Cor: Amarela, Altura do Aluno: de 1, 19m a 1, 42m. Mesa: Montantes verticais e travessa longitudinal confeccionados em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura, secção oblonga de 29 mm x 58 mm, em chapa 16 ( 1, 5 mm); Travessa superior confeccionada em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura, curvado em formato? de & quot; C& quot;, com secção circular de 0 31, 75 mm ( 1 1/4& quot;), em chapa 16 ( 1, 5 mm); Pés confeccionados em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura, secção circular de e 38 mm ( 1 1/2& quot;), em chapa 16 ( 1, 5 mm). Tampo em MDF ou MDP de 0, 60m & amp; 0, 45m x 18mm,? formicada, com acabamento em borda de PVC de 3mm na cor amarela, fixada na estrutura através de porca garra e parafuso M6, porta livro em polipropileno, com tratamento? antiferruginoso?( Fosfatização), pintura eletrostática com tinta epóxi- pó, ponteira em polipropileno na cor amarela; as demais dimensões serão conforme Norma NBR ****: **** ( Móveis Escolares - Cadeiras e Mesas para Conjunto Aluno Individual), correspondente ao seu padrão dimensional. Cadeira: Estrutura em Tubo? Indl? 20, 7mm, chapa 14, com assento e encosto em polipropileno na cor amarela, estrutura com pintura eletrostática com tinta epóxi- pó, ponteira em polipropileno na cor amarela; as demais dimensões serão conforme Norma NBR ****: **** ( Móveis Escolares - Cadeiras e Mesas para Conjunto Aluno Individual), correspondente ao seu padrão dimensional. Identificação do Padrão Dimensional: Deverá ser impressa por tampografia na estrutura da mesa de aluno, na lateral direita, face externa, e na parte posterior do encosto da cadeira, sendo este em polipropileno injetado; Para a impressão em tampografia devem ser utilizadas tintas compatíveis com substrato em que forem aplicadas ( polipropileno injetado /pintura em pó epóxi- poliéster) de modo que, após curadas e secas, estas impressões tenham fixação permanente, não sejam laváveis, sejam resistentes a álcool e im

Lote 37: CJA- 04 - Conjunto para aluno Tamanho, Modelo: FDE, Cor: Vermelho, Altura do Aluno de 1, 33m a 1, 59m. Mesa: Montantes verticais e travessa longitudinal confeccionados em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura, secção oblonga de 29 mm × 58 mm); Travessa superior confeccionada tubo de aço carbono laminado a frio, costura, curvado em formato de & quot; C secção circular de 0 31, 75 mm ( 1), em chapa 16 ( 1, 5 mm): Pés confeccionados em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura, secção circular de 0 a 38 m 1/2), em chapa 16 ( 1, 5 mm) . Tampo em MDF ou MDP de 0, 60m × 0, 45m 18mm,? formicada, com acabamento em borda de PVC de Sem na cor vermelha, fixada na estrutura através de porca garra e parafuso N6, porta livro em polipropileno, com tratamento? antiferruginoso?( Fosfatização), pintura eletrostática com tinta? epóxi- pó, ponteira em polipropileno na cor vermelhas as demais dimensões serão conforme Norma NBR ****: **** ( Móveis Escolares - Cadeiras e Mesas para Conjunto Aluno Individual), correspondente ao seu padrão dimensional. Cadeira: Estrutura em Tubo? Indl? 20, 7mm, chapa 14, com assento encosto em polipropileno na cor vermelha, estrutura com tratamento? antiferruginoso?( Fosfatização), pintura eletrostática com tinta epóxi- pó, ponteira em polipropileno na cor vermelha; as demais dimensões serão conforme Norma NBR ****: **** ( Móveis Escolares - Cadeiras e Mesas para Conjunto Aluno Individual), correspondente ao seu padrão dimensional. Identificação do Padrão Dimensional: Deverá ser impressa por tampografia na estrutura da mesa de aluno, na lateral direita, face externa, e na parte posterior do encosto da cadeira, sendo este em polipropileno injetado; Para a impressão em tampografia devem ser utilizadas tintas compatíveis com o substrato em que forem aplicadas ( polipropileno injetado /pintura em pó epóxi- poliéster) de modo que, após curadas e secas, estas impressões tenham fixação permanente, não sejam laváveis,? sejam? resistentes a álcool e impossíveis de serem r

Lote 38: CJA- 06 - Conjunto para aluno - Tamanho 06, Modelo: EDE, Cor: Azul, Altura do Aluno de 1, 59m a 1, 88m. Mesa: Montantes verticais travessa longitudinal confeccionados em tubo de aro carbono laminado a frio, com costura, secção oblonga de 29 mm x 58 mm, em chapa 16 ( 1, 5mm); Travessa superior confeccionada em tubo de? aço? carbono laminado a frio, com costura, curvado em formato de secção circular de 0 31, 75 mm ( 1 1/4& quot;), em chapa 16 ( 1, 5 mm); Pés confeccionados em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura, secção circular de 0 38 mm ( 1 1/2& quot;), em chapa 16 ( 1, 5 mm). Tampo em MDF ou MDP de 0, 60m x 0, 45m x 18mm,? formicada, com acabamento em borda de PVC de 3mm azul, fixada na estrutura através de porca garra e parafuso ME, porta livro em polipropileno, com tratamento? antiferruginoso?( Fosfatização), pintura eletrostática com tinta epóxi- pó, ponteira em polipropileno na cor azul; as demais dimensões serão conforme Norma NBR ****: **** ( Móveis Escolares - Cadeiras e Mesas para Conjunto Aluno Individual), correspondente 30 seu padrão dimensional. Cadeira: Estrutura em Tubo? Indl? 20, 7mm, chapa 14, com assento encosto em polipropileno na cor azul, estrutura com tratamento? antiferruginoso?( Fosfatização), pintura eletrostática com tinta epóxi- pó, ponteiro polipropileno; as demais dimensões serão conforme Norma NBR ****: **** ( Móveis Escolares - Cadeiras e Mesas para Conjunto Aluno Individual), correspondente ao seu padrão dimensional. Identificação do Padrão Dimensional: Deverá ser impressa por tampografia na estrutura da mesa de aluno, na lateral direita, face externa, e na parte posterior do encosto da cadeira, sendo este em polipropileno injetado: Para a impressão em tampografia devem ser utilizadas tintas compatíveis com o substrato em que forem aplicadas ( polipropileno injetado /pintura em pó epóxi- poliéster) de modo que, após curadas e secas, estas impressões tenham fixação permanente, não sejam laváveis, sejam resistentes a álcool e impossíveis de serem risc

Lote 39: Conjunto Professor: Mesa e Cadeira. Mesa: Montantes verticais e travessa longitudinal confeccionados em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura, secção oblonga de 29 mm x 58 mm, em chapa 16 ( 1, 5 mi); Travessa superior confeccionada em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura, curvado em formato de & quot; c& quot; com secção circular de 0 31, 75 mm ( 1 1/4& quot;), em chapa 16 ( 1, 5 mm); Pés confeccionados em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura, secção circular de 0 38 mm 11 1/2& quot;), em chapa 16 ( 1, 5 mm). Tampo em MDF ou MDP de 1, 20m × 0, 65m x 18mm,? formicada, com acabamento em borda de PVC de 3mm, fixada na estrutura através de porca garra e parafuso M6, porta livro em polipropileno, com tratamento ( Fosfatização),? antiferruginoso? pintura eletrostática com tinta epóxi- pó, ponteira em polipropileno. Cadeira: Estrutura em Tubo? Indl? 20, 7mm, chapa 14, com assento e encosto em polipropileno, estrutura com? antiferruginoso? tratamento ( Fosfatização), pintura eletrostática com tinta epóxi- pó, ponteira em polipropileno. Entregar junto com ? proposta de preço, original ou cópia autenticada por cartório de laudos técnicos de conformidade emitido por laboratório, atendendo a norma técnica NBR **** e NBR **** da ABNI, garantindo que os produtos do fabricante tenham resistência à corrosão em câmara de névoa salina e atmosfera úmida saturada de no mínimo 300 horas.

Lote 40: Conjunto Refeitório Infantil: Mesa e 02 Bancos. Mesa: Estrutura em Metalon ****, tampo em madeira compensada ou MDP? formicada? com proteção antimicrobiana, medindo 2, 00m x 0, 80m, com tratamento? antiferruginoso?( Fosfatização), pintura eletrostática com tinta epóxi- pó, ponteira em PVC. Bancos: Estrutura em Metalon ****, com assento em madeira compensada,? formicada? com proteção antimicrobiana, com tratamento? antiferruginoso?( Fosfatização), pintura eletrostática com tinta epóxi- pó, ponteira em PVC. Entregar junto com a proposta de preço, original ou cópia autenticada por cartório de laudos técnicos de conformidade emitido por laboratório, atendendo a norma técnica NBR **** e NBR **** da ABNT, garantindo que os produtos do fabricante tenham resistência à corrosão em câmara de névoa salina e atmosfera úmida saturada de no mínimo 300 horas.

Lote 41: Cadeira? plástica? branca? empilhável? com? braço

Lote 42: Mesa? plástica? branca? empilhável? ****

Lote 43: Mesa Redonda para Biblioteca: Estrutura em Tubo 3& quot;, Metalon 50 x 30 e Metalon 20 × 20, com tampo em MDF de 18mm revestida de fórmica com proteção antimicrobiana medindo ( 1, 10m de circunferência) com borda de PVC, estrutura com tratamento? antiferruginoso ( Fosfatização), pintura eletrostática com tinta epóxi- pó. Entregar junto com proposta de preço, original ou cópia autenticada por cartório de laudos técnicos de conformidade emitido por laboratório, atendendo a norma técnica NBR **** e NBR **** da ABNT, garantindo que os produtos do fabricante tenham resistência à corrosão em câmara de névoa salina e atmosfera úmida saturada de no mínimo 300 horas.

Lote 44: Quadro Branco: em Madeira Compensada de 10 mm, revestido em fórmica com proteção antimicrobiana própria para uso de pincel atômico, com borda e porta pincel em alumínio, medindo ( 2, 00m x 1, 20m).

Lote 45: SERVIÇOS DE REFORMA DE ARMÁRIOS DE AÇO Especificação: incluindo lixamento, pintura, ajuste de portas e regulagem do aço ( desamassar)

Lote 46: SERVIÇOS DE REFORMA DE PRATELEIRAS DE AÇO Especificação: incluindo lixamento, pintura e regulagem das prateleiras

Lote 47: SERVIÇO DE RECUPERAÇÃO, REFORMA E CONSERTO DE LONGARINA ESTOFADA ATÉ 04 LUGARES Especificação: serviço de recuperação, reforma e conserto de longarina. Reposição de revestimento em tecido, com troca ou enchimento de espuma e outros materiais que se ache necessário.

Lote 48: SERVIÇO DE RECUPERAÇÃO, REFORMA E CONSERTO DE LONGARINA EM POLIPROPILENO ATÉ 04 LUGARES Especificação: reposição de assento e encosto em polipropileno, pintura e outros materiais que se ache necessário.

Lote 49: SERVIÇOS DE REFORMA EM CADEIRAS GIRATÓRIAS, ESTILO SECRETÁRIA e EXECUTIVA Especificação: reposição de revestimento em tecido, com troca ou enchimento de espuma e outros materiais que se ache necessário.

Lote 50: SERVIÇOS DE REFORMA EM CADEIRAS GIRATÓRIAS, ESTILO DIRETOR E PRESIDENTE Especificação: reposição de revestimento em tecido, com troca ou enchimento de espuma e outros materiais que se ache necessário.

Lote 51: Serviço de reparo em base flange de cadeira giratória

Lote 52: Serviço de reparo em base diretor relax de cadeira giratória

Lote 53: Serviço de reparo em base back systen de cadeira giratória

Lote 54: SOFÁ, REPARO E RECUPERAÇÃO SERVIÇO DE REFORMA DE SOFÁ 03 LUGARES Especificação: sofá, reparo e recuperação serviço de reforma de sofá 03 lugares. reposição de revestimento em tecido, com troca ou enchimento de espuma e outros materiais que se ache necessário.

Lote 55: SERVIÇOS DE REFORMA E REPAROS DE MESAS TIPO ESCRITORIO, EM MDF ATÉ 1, 5M Especificação: Recuperação de tampo em MDF, perfil de borda, estrutura em aço, pintura e outro materiais que se ache necessário

Lote 56: REFORMA E REPARO ARMÁRIO MDF ATÉ 1, 60M ALTURA E 02 PORTAS. Especificação: recuperação de peças em MDF regulagem de dobradiça e fechaduras, e todos os materiais necessários

Lote 57: REPARO DE BRAÇO COM SUBSTITUIÇÃO DE PEÇA. Especificação: Reparação de braços com defeitos de fábrica e fixação deles na posição ideal ajuste de parafusos as vezes com suas trocas de peças

Lote 58: TROCA DE ASSENTO OU ENCOSTO DE CADEIRA SECRETARIA e EXECUTIVA. Especificação: troca de assento ou encosto quando houver necessidade impossibilitando seu conserto

Lote 59: TROCA DE ASSENTO OU ENCOSTO DE CADEIRA DIRETOR E PRESIDENTE. Especificação: troca de assento ou encosto quando houver necessidade impossibilitando seu conserto

Lote 60: REFORMA DE CARTEIRA ESCOLAR EM POLIPROPILENO. Especificação: troca de assento ou encosto em polipropileno, troca de prancheta em MDF e pintura de estrutura em aço.

Lote 61: REFORMA DE CARTEIRA ESCOLAR ESTOFADA. Especificação: troca de tecido, espuma e perfil, reforma de prancheta em MDF e pintura de estrutura em aço.

Lote 62: REFORMA DE CONJUNTO ESCOLAR FNDE. Especificação: troca de assento e encosto em polipropileno, reforma de tampo em MDF e perfil de borda, pintura de estrutura.

Lote 63: Pintura de estruturas de cadeiras fixas em geral.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Rapidez e facilidade em baixar os editais.
El-roi Medical Solutions Ind. E Com. De Equip. Ltda
Fácil operação.
Thiago Rosso
Recebemos atualizações diárias.
Editora Mil Caramiolas
Cabem várias palavras-chave.
Helen Andriolli Arena
Agilidade e credibilidade. Muito bom o comprometimento.
Geraldo Expedito Veloso Braga
Envio das licitações organizado, com facilidade para olhar.
Janete Da Cunha Porto

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...